sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Sempre que um ano chega ao fim, costumamos fazer um balanço das coisas boas e nem tão boas. O ano de 2010 acaba e o balanço é que este foi um ano muito especial. Por quê?

Porque foi o ano do BBB10. Foi o ano da participante Ana Angélica Martins - Morango. Foi o ano que várias pessoas se uniram pra torcer e tentar fazer dela a campeã do BBB.

Infelizmente não foi possível. E talvez esse seja o único item no lado das coisas nem tão boas da balança.

Do outro lado, pesam muito mais o lançamento do livro Quebrando o Aquário, o Ensaio Baphônico, as várias aparições em chats, rádios e TV da Morgs, o carinho que ela sempre demonstrou ter com seus fãs.
Também pesam muito todas as amizades criadas e fortalecidas quando a galera se uniu pela Morango. Até romances rolaram.

Mas, com certeza, os vários momentos divertidos que passamos juntos tem um peso muito grande nisso tudo. Os momentos de surtos bons merecem ser lembrados:

TOPTEN Surtos de 2010:

1) Discussões dos Fakes da Comu: II e M&V;
Madrugadas agitadíssimas com a presença dos dois, baphos secretos sendo revelados, inclusive informações maiores davam conta de brincadeiras divertidíssimas em grupo, gerandoa maior das discussões entre os dois, um querendo revelar o outro e no fim nem um falou nada demais e nem desmascararam um ao outro #fail


2) Festa Minuano;
Surto Geral, comu dividida. Uma parte adorando a bebedeira e as loucuras da Morgs enquanto outra morria de preocupação dela está se queimando perante o público do BBB.


3) Foto do dia do Beijo e música Sorri, Sou Rei;
No dia 13/04 Morango posta uma foto em homenagem ao dia do Beijo que fez todo mundo surtar pra descobrir quem eram as pessoas da foto. O povo todo louco correndo de twitter pra forms pra tentar descobrir quem era na foto. Depois desse dia Morango falou que a vida sentimental dela ia ser decidida dali a alguns dias e no prometido dia ela posta a música Sorri, Sou Rei, fazendo todo mundo surtar com a letra e tentar descobrir pra quem era.


4) Foto da Cachaçaria;

Ocorria um pequeno surto, no blog da comu, já que Cacau tinha mencionado que Dimmy estava em Ribs. Mas a Morango também estava e Cacau fez a louca e nem comentou nada de Moraguinho na city. Até que anoiteceu e os cãos começaram a achar twittadas de pessoas que estavam numa certa cachaçaria, dizendo que as amigas estavam lá (nem preciso comentar que o surto tinha aumentado). O povo começou a pedir IBAGENS, foi ai que o Dj gente boa as postou. Morango quando chegou ao hotel entrou no twitter, e viu as fotos, principalmente o surto, e fechou a noite com um belo de coice em geral.


5) Serginho e Morango brincando de jogo da verdade no twitter;

A brincadeira corria as mil maravilhas tudo normal, nem um dos dois gostam de correr da raia, até que, Serginho pergunta pra Morango se ela tinha beijado na boca alguém além dele na casa, se sim, que foi. Morango preferiu pagar a prenda e postar uma foto bafonica, mas as mentes desses cãos foram mais bafonicas que a foto.


6) A descoberta da Chantilly;


Morango fazendo mistério se sua namorada estava no evento, até que o repórter do programa a casa é sua aborda uma linda morena na festa e manda a seguinte pérola: "O que você achou da Morango? Tá bonita? " F: "bonita... bonita, tá bonita"
repórter: "Você é a chantilly da Morango?" F: "Não (risos)" (No dia seguinte já se sabia o nome, profissão e td mais da menina! kkkkkk)


7) Reunião de negociações com a Playboy;
Morango vem ao twitter e posta fotos de uma reunião com a revista playboy, e alerta é só uma reunião nada foi acertado, dias depois ela avisa no twitter que não se chegou num acerto, e não rolará o ensaio. (Mas esse surto durou até em meados de outubro kkk)


8) Conversa das amigas Cacau e Morango via twitter;
Morango afirma que Cacau tá muito lerda pra responder e diz que vai troca-la por um lanche. Cacau faz a louca e diz que só se for por um x-tudo, Morango faz a mais louca ainda e lembra para Cacau que não dá pra troca-la por um x-tudo já que é vegetariana. Então as duas começaram a combinar para a Cacau ir para BH, já que os amigos da Morango a adoravam. Cacau diz que ficaria todos os dias (mas acabou não indo nenhum) Lena chegou tacando ice na conversa foi ai que cacau correu pra assistir faustão (mesmo faltando quase uma hora pro programa começar)


9) Aperitivo do ensaio bafônico;
Morango posta fotos do making off, do ensaio mais comentado e esperado pelos cãos, as fotos revelavam o sorriso da Morango, uma casa linda e a tatuagem da loira misteriosa, geral indo no google procurando alguma loira famosa com aquela tatuagem, o mais próximo que chegaram naquele dia foi a também ex chiquitita Fernanda Souza. Dias depois os cãos detetives anônimos, chegaram ao nome da RENATA DEL BIANCO.


10) Blefe ou eficiência do CSI;
CSI vai ao twitter e diz pra Morango que tem imagens bafônicas. Meio cabreira ela começa a dar corda, csi faz o impossível e faz mais mistérios que a Morango sobre as suposta foto, Morango respira fundo e mesmo com o c* na mão, chama o csi pra xinxa e diz que pode postar a foto que ela iria retwitar, então csi diz que não vão postar já que envolve outra pessoa mas postam um clipe (da decada da minha avó) e disse ser uma dica (que quase ninguém pescou) . Até hoje ninguém sabe, ninguém viu, mas que isso causou um surto, ninguém duvida.


Retrospectiva Morango 2010, vídeo by @pamelagaby :




Ai vai o link da música "Pra você lembrar de mim" que as cãos @Luiza1503 e @isazorati compuseram pra Morango, IsaZ soltando o gogó!!
Parabéns meninas, linda música! ARRASARAAAAAM:


Relembrando a todos, que neste domingo dia 02/01, logo após o Fantástico, será exibido o especial Chico&Amigos com a participação mais que especial da Morango! Não façam os loucos de perderem! Hein?! E enquanto isso, fiquem com os bastidores do programa...



P.S. E para quem não pode acompanhar o Chat realizado ontem , 30/12, pelo diario.com.br, entre a Morango e os internautas do Clic RBS em Floripa, aí vai o link ;)



Hoje é o ultimo dia do ano de 2010, passou rápido demais naoean?! Nesse ano ganhamos um presentão do sr Boninho: Um Morangão.#fail Viramos fãs e admiradores de uma criatura LINDJAAA, que a cada dia nos mata mais e mais de orgulho e foi elo de grandes amizades, "conhecemos" pessoas das quais gostamos MUITO, e as vezes nem sabemos o nome delas. Como qualquer outra familia, sim familia, porque não?! passamos horas, dias, semanas, meses, aqui batendo papo sobre diversos assuntos, surtando com moderação #not, rindo na frente do pc, brigando, coisas que acontecem em qualquer boa familia kkk
O blog serve como distração,zoação para alguns, mas também serve como refugio de um dia ruim para outros, olha no meu olho #Liafeelings e diz que você nunca chegou em casa depois de um dia estressante, entrou aqui e começou a rir com os surtos e até discussões da galera.

O nosso caminho é feito dos nossos próprios passos...mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim neste novo ano que se inicia possamos mais e mais juntos...
Esperamos encontrar todos você ano que vem, nesta humilde favELITE.
Desejamos a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, que 2011 seja MUITO MELHOR que 2010.

Bebemorem a virada com moderação. BEIJOSS E SIMBORA PRA VALETA!
"Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender".
Que venha 2011 que estamos no pique do cão sarnento.


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recordar é quase reviver!

Wazup, cãobada?!

Em aquecimento para o BBB11, o blog Cartas para Bial esta fazendo uma retrospectiva dos participantes que mais se destacaram em todas as edições... É claro que a galera pediu e eles não poderiam deixar a nossa Morgs de fora dessa! Então confiram aí, a seção "Figurinhas BBB" comentada por eles de uma forma bem peculiar:




E nesse embalo de retrospectiva...2010 está prestes a se despedir e com certeza será um ano especial pra todos nós! Ainda bem que podemos conferir imagens como estas abaixo, que matam as saudades de momentos que nos proporcionaram boas risadas e também muitas outras emoções, realmente recordar é quase reviver!



P.S. Playlist de uma das festas mais memoráveis de todas as edições do BBB, afinal, quem éaannnnn que não super comentou sobre a Festa Minuano?!! #babadoandconfusion rsrs ;p

Pós-Festa:


P.S. Sem comentários, nauméann?! #mãozinhadaLucianafeelings kkk ;p

Recadim number one:

E falando em festa...Atenção Manezinhos, da maravilhosa Floripa! A DJ Angélica Morango estará amanhã, dia 30/11, na Festa Perversion Party, no Concorde Clube! É pra curtir deveras e entrar 2011 com muita vibe positiva! \o/

Recadim number two:

Diario.com.br faz chat com Angélica Morango, nesta quinta feira, 30/12!


*Ás 13h30min, Morgs irá participar de um bate-papo com os internautas do Clic RBS.

Recadim number three:

Relembrando a todos, que neste domingo dia 02/01, logo após o Fantástico, será exibido o especial Chico&Amigos com a participação mais que especial da Morango! Certamente, imperdível!!! ;D


Es lo que tenemos para hoy ;)


Post by: @Thitche

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Últimas News...

Pra quem tava longe, viajando, aproveitando o natal, tomando todas (ou não) e não viu a entrevista que a Morango deu no programa da Silvetty, aí está a matéria:









E no último sábado, dia 25/12 , Morango agitou RECIFE, levando mais de 1600 pessoas na casa noturna Metrópole Club:




http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1637855-9798,00-MORANGO+FAZ+AS+VEZES+DE+DJ+EM+BOATE+DE+RECIFE.html



E com vocês a GATA DO ANO:




E pra galera do suli do Brasil, para os manezinhos da ilha fechar o ano com chave de ouro, dia 30/12 a Morango vai ta lá na festa Perversion Party, no Concorde Club, em Florianópolis-SC.

Manezinho1: Ó-LHÓ-LHÓ! A nêga aqui na ilha? tu vais perder essa festança, istepô? tás tôlo,tás?
Manezinho2: Ah! Para ô!, tu achas que vô perder uma baita festa dessas?ãh ãh ãh, nem te digo nada.
Manezinho1: Ô quirida, levei um cagaço...
Manezinho2: Vou dispará senão perco o busão, ainda vô passar na vó pra cume aquela cuca..
Manezinho1: Então sai daqui sai seu nojento!
#Fail
_______________________

Cãos unidos, jamais serão vencidos!!! #fail!!!

E mais uma vez os super-heróis da FaveLiga venceram um luta!

Os cãos da Portelinha se uniram e fizeram a Morgs vencer a enquete do Ego como a "gata que fez os marmanjos babarem em 2010". E, como recompensa pro sacrifício, ganhamos uma matéria com a Morgs no Ego...

PARABÉNS, CÃOS!!!

_____________________


A CASA AGRADECE!!!

300.000 visualizações em 3 meses de existência!!! \o/ \o/ \o/
Nós não sabíamos se duraríamos tanto e número de visualizações nunca foi importante pro S/A.
Mas esse número demonstra que a galera está na cola da Morgs... Continuamos de olho na Dona Ana Angélica!!!

------------------------------


Gente, ouvimos um latido de um cãozinho perdido aqui no canil, e nos damos conta que esquecemos de uma mensagem pra Dona Morango, pedimos desculpas pra NR. ai vai a mensagem:

"Morgs te admiro por tudo que vc representa,pelo carinho que vc
dispensa aos teus fãs,desejo tudo de bom pra vc e toda sua
familia,feliz natal e próspero ano novo."
ASS: NR


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, é Natal...

Tem coisas que são certas que acontecem no fim de ano, a ceia de Natal que reúne a família e/ou amigos e por isso ficamos mais solidários, compreensíveis, ou tentamos, porque sempre tem aquele primo que é uma peste, a tia-avó que você só vê uma vez no ano, e insisti sentar ao seu lado pra saber sobre a sua vida. O tio que conta as piadas mais sem graça, mas é natal e você ri, pra não deixar o cara mal. E o amigo secreto, amigo invisível, ou amigo oculto? Tu compras O PRESENTE, gasta a metade do salário, e em troca ganha um anjinho de lojinha de R$1,99, mas o que vale é intenção e é natal gente...

E na TV? Natal sem o show do Roberto Carlos, e todos os outros especiais na TV globo, não é natal, falando nisso está previsto para o dia 02/01 a exibição do especial CHICO&AMIGOS, que esse ano está mais que especial, com a Morango marcando presença, NÃO PERCA!!

Mas o mais importante é que você está passando está noite, com pessoas que você ama e que é o momento certo em dizer o quanto importantes elas são pra você, é nessa época que paramos pra pensar tudo o que nos aconteceu, durante o ano todo...

E nauméan que o Natal chegou e nui aqui esperando o presente que Tia Morgs disse que ia nos dar e até agora NADA, mas eu acho que ela está tentando convencer Papai Noel e combinou com ele de fazer um #merchan básico pelo TT pra ver se rola uns presentinhos do bom vélinho porque néan... se for depender dos scorpions bolsais dela, é melhor pedir pra Deus levar #brinksS2 Mas, porém, todavia, contudo, no entanto #parei se os presentes não vêm até os cãos, os cãos vão e dão “O” presente. Até porque presente maior ela já nos deu, simplesmente pelo fato de existir, o que significa pra todos nós ter conhecido um ser humano iluminado, verdadeiro, com muito amor no coração e digno de muita admiração tanto pelo seu caráter quanto pelo seu talento!

Então qual o motivo da favElite Portelinha existir? Qual? Qual? Sim my friend, Ana Angélica Martins, Morango, Morgs, a vizinha da Thi... E não é que essa fruta curioooooosa está ziempre querendo fazer cospay de CSI e descobrir identidades SUPER SECRETAS dos anônimos, os cãos mais sarnentos do BRASEEEO! Enfim, essa cãobada toda reunida #JotaQuestFeelings abriu o core e soltou o verbo pra Tia Morgs, escreveram seus recadinhos todos trabalhados de amor, carinho e enviando muitas vibrações positivas!

Mai como nosso servidor é de pobrin, e não ia suportar um post com tamanhas Biblias feat Alcorão, resolvemos criar um Tumblr - "Perai, Evaristo, do que se trata isso?!" "-Ô Sandra num creio que cê num sabe, mulher! Mas tudo bem vou explicar... O Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e audio. ;)" "- Oi,bem?!" "Deixa pra lá, Sandrinha... Sorrrta o link na fita cãobada!!"

Entonces dona Morgs clique no link abaixo ( não é virus ;p) e pegue seu lencinho, mafren... Porque serão tantas emoções #RCFeelings s2

ISTO É PRA VOOOCÊ: http://recadosmorango.tumblr.com/ <3

Como todo o fim de ano que se preze, tem os vídeos de retrospectiva, que nos emociona #sensível, a Portelinha não poderia ficar de fora dessa tradição. Um vídeo que mostra como a Morango, nos conquistou...

E a todos os cãos que frequentam essa birosca todos os dias, que fazem parte dessa favElite muito da CRAZY, desejamos um FELIZ NATAL, que seja uma noite repleta de amor, harmonia e felicidades. Papai Noel tenha deixado aquele presente exxxxxxperto embaixo da arvore. Que 2010 tenha sido um ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que tenhas feito amizades M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S nesse blog, que as dores na bunda, de tanto ficar sentado acompanhando e participado dos surtos, tenham sido compensadas com muitas gargalhadas. ho ho ho FELIZ NATAL....#aloeeeeeeeka

Isso é o que os cãos têm pra hoje e para o resto da sua vida ;)

Post By: @AnonimoZ_ @MSA_modera and @Thitche

Colaboration: @Aline_Voight @MonAmour_s2 @ludlorenzetto
@Cao_Anonimo @pamelagaby Adm, Lúh e CãoFusa.
P.S.Queremos agradecer aos demais cãos que nos enviaram
as suas mens e colaboraram nessa niiiiinda homenagem à
Nossa Morango!


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Promoção do dia, VEM GENTE!

Gentchê, estamos fazendo uma promoção babado hoje no Muquifo, essa linda boneca Morango toda trabalhada na delicadeza e simpatia está na promoção por apenas 1,99, é isso mesmo que você leu: 1,99!
O natal está chegando e nada mais ninnnnndo que um presente desse pra sua filhinha e também para seu filhinho #safadezaocultadesdeainfancia E nauméannn?! ;p
Adquira já a sua, mas não façam os loucos egocêntricos querendo acabar com o estoque, afinal cada muquifário só poderá adquirir uma boneca, porque néam, ta pensando que a Portela é bagunça?! #tempratodomundo
Enfim, pegue a sua na prateleira e deixe o pagamento na caixinha de papelão, situada na porta de saída. Promo válida, enquanto durar o estoque! VEM, GENTE!

P.S.Quer dar um presente de natal maneiro e todo trabalhado no estilo?!
Já sabem demaiiiiii aonde podem achar: http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm
;)

Brincadeiras a parte, não vamos esquecer das enquetes !!!!!!

A MAIS GATA DO ANO:



O MELHOR ENSAIO DO PAPARAZZO:
(essa ta sufrida hein, gente!? Qualé, borá ahasar na votação!)



Quem ainda não sabe usar o iMacros e quer usar, aí vai o help novamente.

1º Abram o firefox e instalem
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/3863/

2º Abram link http://tinyurl.com/2cny8q3 OU http://tinyurl.com/2ud3bkc

3º O imacros vai ser abrir na aba do lado - Aí é so clicar na aba 'GRAVAR' que esta entre 'usar' e 'editar'

4º clique em gravar que esta dentro do gravar e ai começe a clicar.. Morango "com certeza!" e as outras "prefiro outra"

5º Quando chegar ao final, ou seja, no ranking, tu clica em "DEL CACHE&COOKIES" penultimo item da aba gravar

5º Depois disso Clique em "PARAR"

6º Clique em 'SALVAR'

7º Vai na primeira aba "USAR' dai é so colocar o num de vezes que querem deixar votar, isso dentro do quadradinho max. E ai cliquem em USAR LOOP que está ali embaixo.

P.S.Assim ira rodar a gravação de votos de vocês, sem ter que ta clicando manualmente

Obs: Se usarem iMACROS verifiquem se ele está votando de acordo com sua vontade, porque as vezes ele tem vida própria, e vota tudo errado. #fikaAdicaça

Post by: @Aline_Voight and @Thitche

domingo, 19 de dezembro de 2010

RESUMO!

Ontem foi ao ar o programa MEGA SENHA, na REDETV. Um programa que nos revelou que Morango, toma vinho com tampa de ROSCA. Como se não bastasse a ROSCA, depois veio uma dica relacionada a geografia, a dica era SERGIPE, a resposta seria ARACAJU, (que é sem acento #anonimoZfeelings) , resultado: cri cri cri, a participante Claudia, apavorada, começou a chamar Morango, Morango. Morango só conseguia responder, PASSA, PASSA... #Mentira
No vídeo Morango confessa que escorrega na geografia, o que é uma novidade pro cãos daqui naean?!



Quando assistíamos ao programa, Morango trabalhava como DJ na festa do @!







Hoje, Morango ainda acordou toda serelepe e foi bater ponto lá no SBT, no programa DOMINGO LEGAL. Ouvir dizer que Morango, foi lá pedir moedinhas #cofrinhofeelings, mas é só boato...#magina
Mas quem sabe com o porquinho gordinho ela adquire um novo modelo super mega ultra fashion e aposenta aquela sandalinha suuuufrida que desde março tem sido gongadinha, porque né...Se bem que #amorantigo não se descute ;p Brincadeirinhas a parte, vamos combinar, essa muié fica lindja de qualquer d'jeito: de sandalinha sufrida, de chinelinha de caveira, até de pé no chão... lol
E enquanto rolava o game, Morgs fez cosplay de Vanusa (novamente) e ficou toda trabalhada na confusão, isso porque Sheila Mello e Scheila Carvalho #TchanFeelings não só tem o primeiro nome em comum, mas a face também Brazeo!

Link do Domingo legal, Morgs na cantoria com Edson: http://www.youtube.com/watch?v=SSX3uvhHSiQ&feature=player_embedded

Celso Portiolli e Morango, com a blusa de sua grife, "Morango com asas". Vamos combinar que a comissão de frente, deu aquele tchan nas asas né?! #DeixaQuieto. Além da blusa, "Morango com asas", Morango estava com a pulseira caveira, que está disponível no site. http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm #FicaADica. Merchan a gente vê por aqui!!



E não vamos esquecer da enquetes:



Bora votar com força na enquete MELHOR ENSAIO DO PAPARAZZO, que tá suuufrida... não deixem de votar!


Quem ainda não sabe usar o Imacro e quer usar, aí vai o help novamente.

1º Abram o firefox e instalem
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/3863/

2º Abram link http://tinyurl.com/2cny8q3 OU http://tinyurl.com/2ud3bkc

3º O imacros vai ser abrir na aba do lado - Aí é so clicar na aba 'GRAVAR' que esta entre 'usar' e 'editar'

4º clique em gravar que esta dentro do gravar e ai começe a clicar.. Morango "com certeza!" e as outras "prefiro outra"

5º Quando chegar ao final, ou seja, no ranking, tu clica em "DEL CACHE&COOKIES" penultimo item da aba gravar

5º Depois disso Clique em "PARAR"

6º Clique em 'SALVAR'


7º Vai na primeira aba "USAR' dai é so colocar o num de vezes que querem deixar votar, isso dentro do quadradinho max. E ai cliquem em USAR LOOP que está ali embaixo.

P.S.Assim ira rodar a gravação de votos de vocês, sem ter que ta clicando manualmente

Obs: Se usarem IMACRO verifiquem se ele está votando de acordo com sua vontade, porque as vezes ele tem vida própria, e vota tudo errado. #FicaADica



Post by @ e @

sábado, 18 de dezembro de 2010

O ritmo continua...



A terceira parte, da entrevista da Morango para a TV OFUXICO...







E continuamos no ritmo das enquetes:




E não esquecemos da enquete do MELHOR ENSAIO DO PAPARAZZO. Vai que tem um repeteco, e acontece um segundo ensaio, ham ham.... então não deixem de votar!


*Quem ainda não sabe usar o Imacros e quer usar, aí vai o help novamente.

1º Abram o firefox e instalem
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/3863/

2º Abram link http://tinyurl.com/2cny8q3 OU http://tinyurl.com/2ud3bkc

3º O imacros vai ser abrir na aba do lado - Aí é so clicar na aba 'GRAVAR' que esta entre 'usar' e 'editar'

4º clique em gravar que esta dentro do gravar e ai começe a clicar.. Morango "com certeza!" e as outras "prefiro outra"

5º Quando chegar ao final, ou seja, no ranking, tu clica em "DEL CACHE&COOKIES" penultimo item da aba gravar

5º Depois disso Clique em "PARAR"

6º Clique em 'SALVAR'


7º Vai na primeira aba "USAR' dai é so colocar o num de vezes que querem deixar votar, isso dentro do quadradinho max. E ai cliquem em USAR LOOP que está ali embaixo.

P.S.Assim ira rodar a gravação de votos de vocês, sem ter que ta clicando manualmente

Obs: Se usarem IMACRO verifiquem se ele está votando de acordo com sua vontade, porque as vezes ele tem vida própria, e vota tudo errado. #FicaADica




Hoje as 22:45 vai ao ar o programa MEGA SENHA, na REDETV com participação da MORANGO. NÃO PERCAM!!!



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Votando!

No ritmo das enquetes, aí está mais uma:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE929-15707,00-QUAL+FOI+O+MELHOR+ENSAIO+DO+PAPARAZZO+EM.html

E não esquecendo de votar na outra:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html


Simbora Cãobada, todo mundo votando!


E a segunda parte da entrevista da Morgs na TV Fuxico também já está no ar:

 

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2010/12/16/papo-aberto-angelica-morango-fala-sobre-os-dramas-da-sua-infancia-1976.html

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevista TvFuxico



Pra quem ainda não tinha visto, tá ai a entrevista que a Morgs deu pro Site Fuxico.
Ah tá, a gente sabe q essa entrevista já tá rolando na net... Mas a gente tb sabe que tem cão que não viu ainda.

Tá ai pra quem não viu ou quem quer ver de novo... A entrevista (nem tão) surpreendente da Morgs no Fuxico.

_________________________

COMUNICADO:

GalÉrê,

Como somos uma família cheia de irmãos e primos, alguns primos inconvenientes tb, vou participar vocês do que está acontecendo nos bastidores do Blog Morango S/A.

Como foi avisado há alguns dias, estou de férias (Glória 5x!!!)... do trabalho, da facul e do Blog.
E como foi avisado tb, uma nova modera ficará de olho nos sem noção que aparecem por aqui pra tirar a paz da favElite. (-Mas que paz msm, hein? -Só os inteligentes podem ver, my friend!).
Uma Super-heroína entrará em ação... Só que sem suas fiéis companheiras.

Então, pra deixar a casa mais bagunçada ainda (rs), a SuperPoderosa #NOT Thi(ché) ficará no meu lugar nesse período.
Não a assustem, por favor!!! Comportem-se... (Não sei pq ainda perco meu tempo pedindo isso...)


Cão_Anônimo.







terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Angélica


Pessoal, tá liberado lá no site da Morgs mas quem ainda não viu #FikaDika

Angélica

Quem serias tu, Angélica?
Uma flor, um anjo?
Ou apenas um simples ser dos seres?


Talvez sejas uma flor!
Tão bela,
Tão frágil,
Que se resume a um dos sentimentos mais lindos,
Que é o amor.

Ou serias tu um anjo?
Figura encantadora
De sorriso largo, brilhante,
Tão precioso quanto um diamante!


Ser de sábias palavras
Que nos confunde.
Anjo? Flor? Ser ou não ser?
Afinal, quem és tu, Angélica?
Não importa o que sejas.

Mas és um ser simples, tão simples,
És Angélica
Que chega a ser singular,
Por ser apenas você mesma.
Mas és tão doce, amável,
Um ser apaixonante,
Que a torna um ser plural.

Será que tu existes, anjo, flor?
Ô dúvida que tu plantastes em minha mente,
Ser cativante,
De olhar angelical.
Prefiro acreditar que tu tens um pouco de tudo.
É uma mistura de anjo com flor,
Alegria e amor.
És tu, Angélica,
Um anjo lindo que Deus nos mandou.




Luh D'Oliveira (@Luiza1503)

___________________________________

Pessoal, vamos aí ajudando a vizi da Thi a subir mais na enquete do EGO:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html


Outra dica:

Pra quem está com problema no acesso ao Blog, tente baixar o Chrome. O servidor Internet Explorer está de implicância com os cãos do S/A.


_________________________


PLANTÃO DO S/A:


PROCURA-SE DESESPERADAMENTE:

ANA ANGÉLICA MARTINS - Vulgo: Morango

RECOMPENSA:

Tratar com o escorpião sempre presente no bolso da Morgs.



LIGUE PARA O DISQUE-DENÚNCIA E NOS AJUDE A LOCALIZÁ-LA.









domingo, 12 de dezembro de 2010

Liga Morango S/A

A Liga da Justiça do Mukifim é uma equipe de Super-Heróis #NOT sempre dispostos a lutar em defesa dos ilustres frequentadores da FavElite.


Prontos pra combater os surtos mais infundados que existem na Internet a qualquer momento do dia ou da noite, nossos heróis não temem nada! #NOTAgain.



Leopraieiro – Nosso fiel escudeiro! Nos protege de toda artilharia pesada que enfrentamos, principalmente os coices... Esses ele já aprendeu a tirar de letra #SemSegundasInterpretações.


Gathine – Esse é o trio mais falado da favElite! Quando as três se juntam a situação fica complicada... Vou confessar que morro de medo desse trio.



Mim – Essa Mim tá mais para super herói pescador, pq é cada peixe que cai na sua rede que não é brinquedo não #PiadaMuitoFail... Mas enfim, a pessoa parece que passou açúcar, que nossa sinhora, vou te dizer! A verdade é que muitos queriam ter o poder e glamour que ela tem.






Tédio – Esse anônimo vou te dizer, tem um poder que poucos possuem! Para ter idéia do seu força, quando ele começa a postar TÉDIO...TÉDIO... Começa a bater uma depressão, um desânimo, que eu não agüento! Da vontade de procurar uma ponte e me jogar.




Cão faxineiro – Esse super herói é um dos mais requisitados, afinal tem que limpar o mukifo o mais rápido possível das brigas, discussões, mucilos, TeamsChatos... #Cansei





Anônimo ADM – O Anônimo Adm lembra muito aquele carequinha do X-Men que consegue ler a mente de todo mundo. Entretanto o Adm não consegue ler a nossa mente, #GraçasaDeuspqTadinhoDele. Mas consegue apagar nossas palavras quando os surtos são acima do normal, isso realmente é pra poucos! Além de tudo tem o poder supremo de manter a favela... digo mukifo... quer dizer o blog funcionando #Kibom #PânicoFelling





Gatoni - Nosso gatinho mais adorado, um simples miauuuuuuuuu e a mulherada já fica louca. Esse tem um grande poder... o poder da sem vergonhice mesmo Rs #TôDeBrinks


TZ – Esse é aquele que vc ama ou odeia! Tem o poder de falar o que pensa... Uns diziam que era só sincero demais, outros já afirmavam que era mal educado. O importante é que agora ele tá relax e legal! #OremosEmAgradecimento










Anomonews – Essa tem o poder de ser transformar em vários personagens. Eu me perco com o Anomonews... São vários codinomes e realmente ele deve estar para o além . #FunereaQueoDiga.




Moita – Ninguém vê, mas todo mundo sabe que existe! #ContadorDePessoasOnDedoDuro.












Fragolina - Ela não mora, ela se esconde na favElite, pq nê?! Q endereço é esse, my friend? #CavernaDoBatmamModeOn. É a Compositora do forró do Mukifo, sabe a receita de uns drinks maravilhosos, Heleninha que o diga. #FikaDik



MonAmour - Essa é a mais eficiente protetora dos cãos da Portelinha. A qualquer ameaça, entra logo com uma voadora no meio dos peitos de quem tenta atrapalhar a ordem na favElite... #CapitãoNascimentoFellings! Mas se não está precisando usar seus super-poderes, é um Amour!!!





Tiririca's Fã - Também conhecida como #ManteiguinhaDerretida, tem sempre a palavra certa no momento certo, ótimas dicas musicais. Seu ponto fraco são os sonhos estranhos com a Hebe #Medo!



Anônimo Z - Não, não é Z de "Zorro". Essa deve ser irmã do "The Flash" e da "Mulher Invisível". Age só camuflada por e-mails e tá sempre passando rapidinho pelo mukifo... Vai saber Z de quê?! #CuriosidadeModeOn!




Dogvet - Veterinária do mukifo, faz todo mundo manter o "Foco". #VamosManteroFocoIrmãos!


Heleninha Roitman - Popeye tinha o espinafre, Heleninha tem no Whisky sua fonte de força. Vive chamando todo mundo pro bar, mas é só o papo ficar sério que ela dá um show.













Cãos – Tem cão pra tudo quanto é lado nesse canil e de tudo quanto é jeito! Eles são uma gracinha, dóceis, amáveis, todo mundo gosta #NOT. Enfim eles são também importantes para no mukifo, pois além de fazerem bagunça também sabem latir, morder e rosnar, assim que necessário.




E, enquanto isso, na sala do justiça do Mukifo... SURTOOOOOOOOOOSSSS!!!






Post By Cão Zen,
Complementações: Cão_Anônimo e Anônimo ADM.