quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No ritmo do Samba!



É isso aí Galérê, vamos ao recapitulando as últimas notícias da Morgs,

Como sempre arrasando nas pickups do Braseeeo, ficou a dúvida sobre o que seria essa dancinha que a Morango tava fazendo. Quais os palpites?







E a Morango tem frequentado assiduamente o ensaio da X-9 Paulistana acompanhada de sua fiel escudeira, a companheira de todas as horas, ela mesma, a sandália suuuuufrida. Mas não adianta gongar a coitadinha porque a Morgs já avisou que é o que tem pra hoje e pro resto dos ensaios da escola #Oremos.
Detalhe pro Shortinho curtíssimo que a Dona Morgs foi ao ensaio, assim o coração dos Cãos numguenta.


















http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/24/ex-bbb-morango-enfrenta-chuva-e-se-joga-no-samba-da-x-9-96162.htm




E já estamos em contagem regressiva pro dia 25 de fevereiro, dia que a Morgs vai comemorar - antecipadamente - seu aniversário no Open Bar em SP. Mais informações no www.angelicamartins.com.br
Em breve mais informações.


Lembrando que a galera que quiser mandar posts, imagens e outras coisas, é só mandar e-mail pra anonimodobem1@gmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oh da poltrona!

Morango, semana passada adiantou que tinha sido convidada para desfilar em uma grande escola de samba paulistana, a duvida era qual seria a escola. Esses dias Morango foi vista no ensaio da escola de samba X9 PAULISTANA, que este ano entrará na avenida homenageando o grande humorista RENATO ARAGÃO , O DIDI.

Abaixo um vídeo, EXCLUSIVO, gravado por um dos espiões espalhados pelo Braseeeo (mentira, catamos no youtube mesmo, o áudio está uma droga, então coloquem no mudo #FicaADica), apartir dos 0:52 segundos, as imagens mostram Morango com sua blusinha DISCRETÍSSIMA com todo seu samba no pé #GloBelezaFeelings. Em falar em pé, uma atenção toda especial, para a sandalinha que Morango está sambando, sim minha gente, é a sandalinha gladiadora, guerreira, lutadora, enfim, A SANDÁLIA SUUUUUUUFRIDA!








E enfim o sol fez as pazes com a calango, opa, com a Morango e apareceu pra bronzear o corpitcho da bichinha, que estava precisada, vamos as imagens:

(Morango fazendo a Egipicia)                                (Morango se lambuzando com a melancia, ainda bem que não é com a laranja)


Nota-se na primeira foto que Morango perdeu aquela quase transparência, está quase uma mulata #not. Já na segunda, no meio dos peitões, Morango exibi um lindo escapulário, a medalhinha... vocês nem reparam? #NemFaloNada


Morango também foi a convidada pra comentar o primeiro paredão do BBB11 diretamente da Redação do EGO. Como sempre nos matando de orgulho ela comentou sobre sua passagem pela casa, os participantes mais bonitos na sua opinião e ainda deu exemplares do "Quebrando o Aquário" aos jornalistas do site, mostrando mais uma vez aquela letrinha sufriiiida na dedicatória.
















__________________________

Cãos, creio que todos estão cientes da tragédia que está ocorrendo no RIO DE JANEIRO, então vamos ser solidários nesse momento, indo ao posto de doação mais próximo de sua residência, e doando, água mineral, alimento não-perecível, roupas de cama e banho, material de limpeza e de higiene pessoal, fraldas descartáveis e colchões para as vítimas, ou até um pouquinho do seu tempo sendo voluntário, também será uma doação muitíssimo IMPORTANTE!





domingo, 16 de janeiro de 2011

Latest News!


Morango investe na carreira de atriz.

"Sou atriz profissional desde os 19 anos, atuei em duas peças e vários comerciais e fui convidada a atuar nessa peça inédita que estreia em abril aqui em São Paulo", revelou ela ao RedeTVi.

Badalando na night paulista.

Na noite de quinta feira, 13 de janeiro, Morango encontrou a ex-participante do reality "A Fazenda 3", @lizzipiupiu, em uma balada paulista.



Na mesma nite, se divéértiu com as fiéis escudeiras @fabsramos , @liviacastrofoto e outras amigas #ibagem


Morango vai ao espetáculo "Peter Pan".

Na tarde do dia 15 de janeiro, ela foi prestigiar a estréia do espetáculo "Peter Pan" que conta com a presença do amigo Felipe Carvalho (@heterozigoto) no teatro Maria Della Costa , segue a ibaaaaaaaagem:


Matéria relacionada:



Atenção, galera de Brasilia!

Dia 22 de Janeiro, sábado, Angélica Morango na KAPPA MUSIC BAR! Ahasannndo, como de prache, ta meu bem! ;) Queremos ver a galera de Brasilia, representar! Borá se divérrr #comvigor \o/


Espaço-Fã

Morango servindo de Musa Inspiradora para uma fã artista.



P.S. Galera que quiser colaborar com os posts, mandar desenhos, videos e afins, enviem um e-mail para: anonimodobem1@gmail.com - Sua colaboração será muito bem vinda! #ficaadica ;)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Happy BirTHIday



Hoje a portelinha está em ritmo de feeeeeestaaaa!!!!

Cães,Gatos,Morango e todo mundo estão convidados!!!
Hoje é aniversário da nossa querida Thitche!!!! E eeeeu fui convidada para vir aqui no blog e deixar umas singelas palavrinhas!!! Então vamos lá?

Aqui no blog, conhecemos pessoas diariamente, pessoas que moram longe de nós, outros que moram perto e as vezes nem sabemos, anônimos e personagens que nos conquistam todos os dias.  Pessoas que falamos todos os dias, lembramos todos os dias, porém não os vemos todos os dias! E isso não nos deixa felizes...
Por que? Por causa da Distância!
Porém, a distância não é nada para mim. Quando alguém vive em você, quilômetros são só quilômetros. Não muita coisa. Não grande coisa. Nada.
Distância não rouba a importância da palavra. Não rouba o carinho, não rouba os sorrisos nem os pensamentos. Ainda mais quando tudo que você deseja ao outro é a sua felicidade! Perto ou longe não tem valor. Estar distante não significa que esta pessoa não esteja com você, dentro do seu coração.

E tudo isso é o que me vem a mente quando penso na Thi!

Pessoas são só pessoas, só que você é pessoa transparente às vezes,mesmo que você ache que não, Thitche!
Aquela pessoa que vai encostando bem leve a cabeça no nosso ombro nas horas ruins. Daí as horas ruins vão se transformando, minutos ruins, depois só segundos, e de repente já é tempo de rir outra vez.Você vai transpondo as coisas delicadamente e deixa sua marca nelas, que é reconhecível a qualquer distância.
Aquela pessoa que está aqui no blog ajudando, se dedicando em cada post que faz, aquela que dá conselhos, que conversa com todo mundo, que muitos acham brava porém é uma das pessoas mais doces que conheço!
Pensei aqui no escrever pra ti, porém não cabe mais em palavras, nem dá pra medir, é incrivelmente INFINITO!
São coisas estranhas que acontecem na vida da gente...eu já conheci TANTA gente pela net, fiz tantas amizades que pareciam que iam durar muito tempo, e nem por isso alguma delas passou perto da amizade e consideração que tenho por você hoje!

Caramba! Eu te conheci quando vc tinha uns 13 anos ainda! E hoje você está fazendo 21.

Parabéns, Thitche!
Esse dia chegou e todos nós aqui do S.A desejamos que ele seja mais especial que nunca, assim como essa nova fase da sua vida.
Queremos o seu bem, mesmo que de longe. Torcemos muito por você, pois você merece sempre o que tiver de melhor.

Felicidades!!!


By @Aline_Voight

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reflexão!


"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
-Machado de Assis


Ser fã é admirar, torcer, querer bem até mais que a um membro da família.

Ser fã é compreender e entender, ou ao menos tentar, que o objeto de sua admiração é um ser humano sujeito a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente.

Ser fã é apoiar, mesmo não concordando com o caminho traçado pelo ídolo.

Ser fã é sentir saudades, querer estar próximo. Quase tão próximo que chega a ultrapassar o limite entre ser apenas fã e se sentir da família.

Ser fã é, acima de tudo, RESPEITAR seu ídolo. Respeitar suas escolhas.

Fã é uma pessoa em um momento de irracionalidade! Afinal, como amar uma pessoa que nem sabe da nossa existência? E sem cobrar NADA em troca... Por que quem ama não cobra... dedica-se!

Admiro, torço, quero muito bem, compreendo e entendo, sinto saudade e quero estar próximo, AMO E RESPEITO uma pessoa especial e de luz: Ana Angélica Morango!

E vocês?

By Cão_Anônimo

______________________________

N-E-W-S

Morango foi vista na noite do dia 08/01 lá para as bandas do Teatro das Artes, em Sampa!

Reestréia da peça “Mulheres Alteradas”.

Matéria completa: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI201032-8224,00-ADRIANE+GALISTEU+ESTREIA+PECA+EM+SAO+PAULO.html



"-A barra da calcinha está aparecendo ou é só uma miragem minha?"
"-Num tô é vendo nada, Cão Anônimo! #not Talvez seja meu estlabismo" ;p


"Quero ouvir, vamos cantar...O samba não pode parar, o samba não pode parar" ♫♪ #ExaltaFeelings

E nauméan, que o Carnaval 2011 já está aí! E neste ano, especialmente, aguardamos ansiosos para acompanhar a Morgs na avenida... Certamente com tantas madrugas possuída pelo pique do pardal eletrocutado, se dedicando intensamente à preparação do corpitcho, vai estar a-h-a-a-a-a-a-s-a-n-d-o bem linnnnnnda!

Segue a matéria: http://www.redetv.com.br/tvfama/noticia.aspx?cdNoticia=211453&cdEditoria=38&Title=Angelica-Morango-prepara-o-corpaco-para-entrar-na-avenida

______________________________


E agora, na "seção remember", mais um dos desenhos maragaga da @Aline_Voight =D


P.S. Valeu o suor no suvaquin! Portelitchê #muitoagradicida pela sua colaboration, Voight!
Ahhh, e cê foi muito amor de fazer uma Morango versão delicadinha, uma vez que na cena real... #xápralá ;p


Post By: @Cão_ Anonimo and @Thitche

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá faltando ela!

E o BBB11 já tá aí batendo na porta, todo mundo já querendo saber de um ou outro participante, olhando as fotinhas de todos e o que dá é aquela sensação de que tá faltando alguma coisa, ou melhor, tá faltando alguém.




Com certeza não vai ser a mesma coisa assisitir o programa sem ouvir aquelas boas gargalhadas inconfundíveis, as danças um pouco sem jeito, a alegria, a sinceridade e várias outras características da Morgs, ficar louca procurando a Morango em todas as câmeras e não achá-la em nenhuma, "Onde está a Morango?"


E no ritmo do Recordar é quase reviver, continuam os momentos marcantes de 2010: 
 


Momentos #Mematadeorgulho:
- o dia que votou no Eliéser depois de todos terem votado no Will, mostrando personalidade a Morgs mesmo sendo a última a votar e todas as pessoas já terem votado no Will ela disse que não tinha motivos pra votar no rapaz, mas tinha sim, motivos, pra votar no Eliéser;
- o fatality na Bia 360°:

@angelicamorango Vc tá malhando pra quê? Emagrecer não é....tú quer posar pro ensaio marombada? kkkkkkkkk #curiosidadefellings
@BiaGardioli Bia!!! Cê é famosa... por acaso cê fez o filme O EXORCISTA? É a cara da atriz que vira o pescoço 360° kkkkkk
@BiaGardioli Bia, só pra finalizar, o que eu mais abomino em alguém é a falsidade. A gente tem que ser feliz perto do que faz a gente feliz.



Momentos #Putaquepariumorango
- o dia que postou uma foto com aquela moça loira com a mão sob sua perna, fez muita gente da Comu ir a loucura;
-
o pós festa minuano, quando ficou perturbando e a Lena deu um tapinha na cara dela e depois num descuido de uma pessoa muito sóbria #not deixou o.... moranguinho a mostra.
- Um belo Domingo Dona Morgs solta uma pérola que ficou na História: "Hoje, lavei o carro e chupei picolé de Caju"
______________________



E uma fã da Morgs, a Maysa, fez esse deseinho da "Morango com Asas":

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Happy B-day AMN! And news Morango's world ;)


Níver da AnonimoMorangoNews!!! <:o)

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você, é o seu aniversário... #XuxaFeelings.
Esse momento "Direto do Túnel do Tempo" é só pra anunciar o niver de uma pessoa super especial pro Mukifo, aquela pessoa que a gente sabe tuuuudo #not sobre ela, uma pessoa super legal, paciente(porque a paciência que ela tem com o É_E é digna do Nobel da Paz =P), mil faces em uma e meio lokinha tbm!
Pra comemorar essa data especial a CãoFusa fez uma singela homenagem a AnônimoMorangoNews, também conhecida como AnomoNews, OiK, Funérea, Cão Mala, Conrado, Didi Mocó e outras que não me vem a memória agora.


View more presentations from anonimoadm.
Obs: Pra melhor visualização, clique em "View on SlideShare"


E vamos as últimas do Morango's World:



Pela twittada da Morgs após a nite, dá pra ser ter uma idéia o quão baphonica foi! #alokah
"Preciso comentar: a @FaniPacheco ontem tava atacadíssima!! kkkkkkkkkkk (Melhor não comentar mais nada)".

Matérias relacionadas:





  • Morango tocou na festa Euphoria, em Maringa, no Paraná.



Matérias relacionadas:



  • Entrevista na Rádio Coringão:

Pra quem ainda não ouviu a entrevista da Morango na Rádio Coringão, não sabe o que tá perdendo, sem dúvidas uma das melhores entrevistas já concedida pela Morgs. :P


  • Gravações do Transalouca 4.0 by @Anonimo_IZ:

    Segunda-Feira (28-03):

    Terça-Feira (29-03):

    Quarta-Feira (30-03):

    Quinta-Feira (31-03):

    Sexta-Feira (01-04):

  • Desafio Transalouca 4.0, no dia 06-04:

E próxima quarta, 06 de abril teremos o Desafio Transalouca da Morango incorporando a Tiazinha:




  • O Mukifo comemora mais de 500.000 acessos em 6 meses \o/
Essa semaninha que passou, registrou a marca de meio milhão de acessos à nossa Favelinha, o blog mais bagaça que a interneTHI poderia ter!!! ;P
Só temos a agradecer a todos cãozim que sobrevivem aos surTHInhos, e a cada dia que passa ajudam-nos a construir um espaço mais sólido em meio a tantas opiniões adversas. É mostrando que a amizaTHI construida por tantas pessoas aqui e o carinho e admiração que temos pela Morango, são mais fortes do que qualquer critica ou ofensa aqui lançada, afinal nada que uma boa vibe posiTHIva pra combater as coisas ruins dessa vida.
Ah, e uma ultima coisa, quem aqui não ia durar mesmo?!! ;p



Post By: ADM and @Thitche

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Últimas!

Vamos ao primeiro post de 2011:

Morango deu sua primeira twittada de 2011 postando fotos, do reveillon com seus amigos. A trupe passou a virada em Búzios, as suas fiéis escoteiras @fabsramos e @liviacastrofoto não podiam faltar nas fotinhos:



Na foto o trio está desejando que 2011 seja um ano marááá (ainda bem que Morango explicou, pensei que era pose clássica de virada de ano de quem bebe muito champagne #Brink's )




Morango tirou o escorpião do bolso ou fez reciclagem e catou as florzinhas da areia, enfim, ela entregou flores a Iemanjá, agradecendo as dádivas recebidas em 2010.


 




Ontem logo depois do Fantástico foi ao ar o programa Chico&Amigos, pra quem perdeu ou quem quer assistir novamente:












Aos cãozinhos, pedimos que envie pensamentos positivos ao Mestre do HUMOR, Chico Anysio.


Enquanto isso, estamos aguardando ansiosíssimos as fotos da Morgs com o biquini bapho que até agora ela não apareceu pra mostrar.