quinta-feira, 30 de junho de 2011

LOOK

Olá pessoas linda e absolutts, estávamos nós aqui ainda sobre o efeito inebriante do som e energia da parada gay e flutuando nas asas de Angel, quando de repente não mais que de repente, eis que recebemos uma notícia que abalou as estruturas do sistema solar, sistema linfático e nervoso de muita menina por ai gente: Aquele ser vitaminado, poderoso, que avassala com o coraçãozim de muita cãozim tuiteira por aí, a  Morango Mayer vai juntar as escovinhas rosas, vai dividir as calcinhas, vai se enforcar, enfim, se casar, sim essas palavras foram proferidas pela própria! E a sapataria progresso em peso entrou em  desespero querendo raptar a Momô, saber o nome da mocreia, digo da felizarda enfim foi um fuá... .teve babado, gritaria e confusão!

Falando em casamento... antes vamos a uma sessão Recordar é Viver com a @meueulesbico

Ano passado a dona Morango Morango veio a capital mineira dizendo que seria noiva, mai uma noite diferente... Eu descabelei e como sempre fui atrás dela ver quê que tava pegando. Cheguei em um shops lá nos limites da cidade e tinha um monte de noiva, lindaaaas quase saí de lá casada com todas. Mas eu precisava manter o foco e lembra que estava ali pra investigar e não pra arrumar nora pra senhora minha mãe. Vai noiva vem noiva, come unha minha, das amigas do povo que eu nem conhecia. Haja unha viu. Menine aí apareceu ela.... É ela mês tava lá no meio das noivas mas era só um desfile gente.
Tava linda com um acessório alá Lady Gaga na cabeça. 



Ouvi fogos de artifício e gritos...
Corri pra ponte e o povo tava dançando a macarena.
Lo> lo/
 Pensei aí pegou manolo, o povo desistiu de morrer e ficaram todos loucos!! Haha
E de volta ao casamento de hoje já recuperados do susto e conformados com essa trágica notícia, ficamos eu e @meueulesbico (sim, euzinha tenho um eu lés tá meu bem! ) relembrando os vestidos de noiva que Angel Momô já apareceu em desfiles, foi cada um mais avassalador que o outro né meu bem, e agora qual seria o próximo? Com qual look Momô nos surpreenderia dessa vez hein Evaristones?? 
 Será com esse look avassalador que Momô sobe ao altar com sua noivita??   
Ou com o revolucionário estilo Lady Gaga ??? 
Uiiiiii eu já estava ansiosérrima, e eis que o grande dia chega! 



Gente eu fiquei passada, arrasada! #medo! Euzinha e muita gente ficou nesse estado ao se deparar de primeira com o look da....Bino digamos assim: 


 Mas passado o susto, esse caipira fofo, nos conquistou no decorrer da twitcam,e mostrou ser um partidão hein gente. Aí eu casava com esse bofe rústico, tudo de bom! A mulherada se encantou também, o Jerônimo então se empolgou tanto que ficou pendurado no lustre....Jeová acode!









Bem e todos foram felizes para sempre né gente, a sapataria progresso aliviada porque tudo não passou de uma grande brincadeira da Momô, uma grande festa de arraiá na 
Transamérica no dia de São Pedro! Ui São Pedro eu também tô precisada de um bom partido desses! 




     A Momô como sempre arrazou no arraiá da Transamérica vestida de caipira, incorporou o homi mesmo, até apareceu na redação do Ofuxico com esse visu de homi do campo com as unhas sujas, (ai que calor) E foi dirigindo até seu apê no melhor estilo Cowboy! Uiiii  e a twitcam foi um arraso, um sucesso bee! Confere aí:
 Morango nos mata de orgulho e de susto sempre né mesmo?! Seja lá qual for o look ou o ser que existe dentro dela que ela incorpore, ela arrasa e é sucesso Zeeempre!  
    E preparem seus coraçõezinhos que ainda vem mais surpraise por aí gente! Só espero que não tenha mais anúncios de casório tão cedo né porque arroz tá caro viu Momô, pra gente tá comprando cada vez que você anuncia um casório só pra desfilar um look diferente hum! 


segunda-feira, 27 de junho de 2011

BARseado em fatos (su)Reais


Então, a mais ou menos duas semanas atrás fiquei sabendo que a dona Morango iria tocar em uma casa de Beagay (BH). Dai me perguntei como assim tocar gente? Um ano e três meses depois de ter vindo a esta cidade comemorar seu aniversário, essa pessoa me volta pra tocar? Tocar o que, Maria Gadú, Ana Carolina, Paula Fernandes? o.O daí a ficha da sapa burra aqui caiu: -Aé ela é DJ...
Os dias passaram devagar e enfim, a tal sexta 24 ( subjetivo isso nãoean ) chegou...
O dia amanheceu lindo e os pássaros cantavam mais que nunca, mentira, acordei cedo como sempre mas na expectativa de ver anoitecer. As horas não passavam e a noite nada de chegar, dava sábado mais não dava a sexta a noite. Me produzi horas antes de sair, fiz barba, cabelo, bigode, depilação...#not...me montei toda e parti pro TheL ‘cuns’ trem (bem minero) no coração pra revê-la.
Chegay lá encontrei azamiga e borá esperar o motivo de minhas noites de insônia daí a Fabs chegou e nada da Morango... Foi então que:
O vento soprou, as janelas bateram e eu acordei. Brinks. Ela finalmente chegou. Com uma chinchila no pescoço #tuiteumamentira...LINDAAAA!!
Ainda na viajem de que ela iria tocar esperei que ela pegasse um banquinho o violão e soltassem aquela voz sufridamente, num: (8) "Vai se entregar pra mim,como a primeira vez" (8) mas não, ela assumiu a cabine como um piloto de avião, e mal sabia eu que estava prestes a embarcar em um vôo livre por musicas como:
(8) "Vc,vc,vc,vc,vc,..." (8)
(8) "Você diz que não me ama você diz que não me que mais fica pagando pau,ham,comé que é.." (8)
Dentre outras, todas muito bem trabalhadas na mixagem, que me levaram até o chão, quase na boquina da garrafa...
Depois de horas suando a camisa na pixta ela se jogo no meio do pessu e fui eu com a melancia no pescoço #FAIL extrair o máximo de atenção possível dela. Conversa, agarra, tira foto, flash.flash,flash... já tava com o sorriso no automático de tanta loucura que ela fez. Mas não acaba por ai...
Ainda rolou o maior, e melhor acontecimento da noite, estávamos eu e mais dois amigos assentados no sofá glamm da boatchy quando ela passou toda serelepe, daí eu como em um súbto momento de loucura gritei: - Morango,TE AMO. Ela olhou pro meu lado, o vento bateu em seus cabelos - Olha o álcool fazendo efeito. Daí ela veio em nossa direção e se asseentou no sofá com agente, acredite você ou não, ficamos conversando por alguns minutos sobre assuntos muito bacanas até mesmo sobre esse muquifo tendência aqui. Ela pegou meu chapéu pra tirar foto, que por sinal ficou linda,então nem vou lavar mais os cabelos depois de ter usado o mesmo chapéu que ela né. #nojinhodemim.



Mas infelizmente a noite acabou,quase de manhã eu confesso. Custou chegar mais parece que terminou em um piscar de olhos míopes que tenho.
Cheguei em casa e o difícil depois daquilo tudo era dormir daí resolvi sonhar acordada mesmo relembrar em um Vale a Pena Ver de Novo flash back tudo que tinha acontecido...
Foi então que me bateu o desespero em perceber quanto energético, aquele mesmo que promete fazer voar,a dona Morgs tinha ingerido naquela noite,nem deve ter conseguido dormir a pobre de tão ligada no 220 que tava...
E como minha bola cristal nunca falha realmente criou asas. Na ParadaGay de Sampa, em meio aos pingos de chuva que assolaram a terra da garoa puderam ser ouvidos gritos de :
É um pássaro? Não! É um avião? Não! É um Morango voador...
Que posou no alto do trio ao som de (8) "Cria asas moranguita treme treme a parada" (8)




 É meu povo, você que sempre achou que a Morango era um anjo,que foi enviada dos céus pra alegrar sua vida. CERTA RESPOSTA #silviosantosfeelings
Queridas mamães ,
Contem para seus filhos que agora, sempre que estiver chovendo e o sol aparecer., não terá mais no céus um lindo arco-íris e sim uma linda Morango com Asas #merchan das cores do arco-íris.
Olha o povo na rua vestido de índio (nu com a mão no bolso) fazendo a dança da chuva em 5,4,3...
Muito obrigada pela oportunidade.   @Meueulesbico




Videozinho da Morango na Parada Gay de SP:




sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bora falar de coisa boa? Vem gente!


Atenção, atenção! Eu o menino da Esquina, parceiro docês tudo, assim como o Jerônimo, o CãoMala, como vocês e  muita gente por aqui sempre teve aquela dificulidade em entender as expressões faciais da Dona Morango nas fotos ou mesmo teve curiosidade pra saber o que ela tava pensando...e isso ficava encafifado na sua cabeça até em sonhos né verdade? Então os seus, os meus, os nossos problemas acabaram porque agora chegou o revolucionário, fantardigo, exclusivo e muito funcional "translation de faceition da Morangueiton" que além de ler os pensamentos dela nas fotos ainda te ajuda a falar outros indiomations...é sensacional e muito bacanation...e eu tô aqui com uma promoção sensacional e vou demonstrar como funciona essa beleza.  
Vamos para a foto 01: 



 No dia 22 no Transalouca4 Morango entrevistou, ou melhor ficou procurando no google a revista trip com o ensaio sensual da Atriz, ex-Vj, Carla Lamarca que atualmente tá em "Insensato Coração", onde interpreta a secretária Célia. Pois bem mano, nessa foto a Morango tá relembrando os tempos de infância sendo quem ela sempre quis ser, sim o Power Ranger Azul. A máquina diz que ela tá pensando o seguinte: "eu sou o Power Ranger Azul". 

Falando em máquina, nessa quinta o programa contou com a máquina da verdade ou da mentira num sei, mais sei que a Morango disse que tá sollteira e zuou dizendo que é gay não praticante, já que tá solteira e parece que se depender dela procriar com os caras lá pra salvar o mundo o recado dela é : "Beijo mundo" tipo, acabaaa logo!


Mas vamos na velocidade quatro do créu hein gente, que tem promoção pra essa máquina aqui. Próxima foto, claro a foto 02,

 

 que foi tirada nos bastidores do Mister gay Brasil no dia 23 agora, aliás a Morango tava fantardiga e demonstrou simpatia e competência ao apresentar juntamente com o Mateus Carrieri aí o prêmio, que aconteceu no Teatro Brigadeiro em Sampa....vamo ver o que a máquina diz ou melhor, o que a Morango tá pensando : "Tá apertado pra barai esse prendedor no meu cabelo, ca#&%te, e eu aki com esse sorriso potox! , que infortúneo". 
  
A foto 03 já foi no palco com o vencedor do prêmio Antônio Guilherme do estado de Rondônia . O nosso revolucionário transleition nos diz que Morango teria avistado uma morena na plateia com uma bandeja de Brigadeiros e teria gritado " Oh moça deixa eu ver seu Brigadeiro, dá um aeee linda!"





Ela saiu correndo atrás da moça depois da premiação e não a encontrou, mas aí vem a foto 04 e ela achou um repórter  simpático, todo chique no último com um ternim que lembra o Cipriano namorado do Jerônimo hehe. Bem cês sabem que a máquina só lê por enquanto os pensamentos da Morango, mas não precisamos dela pra adivinhar o que ele deve ter perguntado né...tipo "cê num sente nada vendo esses caras aí tudo sarado, eu mesmo tô com um calor aqui". Bem a máquina não disse nada disso mas disse que a Morango tava além da mão no bolso, doida pra dar uma passadinha na..., com a cabeça e os zoinho na moça linda com a bandeja de chocolate...será que ela pega a moça hein Evaristo?




 E na foto 5, graças ao transleition ultra moderno, podemos constatar que ela chegou na moça e tava uma diliça o brigadeiro da morena aê:




Hehe esse envento ontem rendeu hein! 

Agora vamos desvendar o que a Morango realmente tava pensando quanto tirou essas fotos pra lá de sensuais aê : Na foto 6 Ela tá lá distraída se preparando pra tomar aquele banho de piscina quando toma um susto ao se lembrar que esqueceu a luz do banheiro do apê de São Paulo acesa e a conta vai vir um bissurdo! 



 Na  enigmática foto 7, eu só digo que suspeitei desde o princípio #ChapolinColorado que




ela tá fechando os zoim porque tá vendo tudo duplo, astigmatismo tá atacando já nessa idade e um oftalmologista tá carésimo, oh god! 

E pra acabar com o estoques que já tão no fim hein mano, olha a promoção, o translation tradutor de faces fotográficos e pensamentos da Morango tava por  dez reais apenas e agora sensacional, tá com um desconto e tá por 9, 99 mano, tá barato, tá barato, pra você adquirir é muito fácil. Cê paga e posta aí nos coments a foto e eu traduzo pra ti mano. É que só me deram uma unidade do produto né mano hehe. Vamos a última tradução da hora mano olha essa foto...o que a Morango tá pensando?? Hein Evaristo? Nada! Ela tá sem sangue na cachola, desceu todo pra baixo mano! 





Agora eu tenho que fechar a banca mano, se não tô ferrado! Corre que os homi, ou melhor a Morango ta chegando mermão!

Aaah e  fica esperto que tem aê "Papo de Toillete" da Morango no site Ofuxico , entrevistando o Saulo Roston:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Plantão Especial - Arraiá da Portelinha

Nossinhora! Ara só que isso aki tá bão demais! Óia a cobra! É mentira, cadiquê aqui tem no máximo umas três minhokinhas hehe.... Tô inté chei de graça hoje sô, mai graça mesmo é dona Morango no Domingo, 20 se apresentando no bar Tirrenos e quase que tirremos um trem no coração, cadiquê ela tava com as pernocas de fora e toda trabaiada na sapequice hehe! Teve inté uns cãos aqui do mukifo lá apreciando essa belezura toda...né mesmo Dona Verdi? Hehe


E Dona Morango vai ta o mês de Junho e Julho todim, todos os Domingo na Tirrenos Bar em Sumpaulo, em pessoa e em espetim, que gostosim, mode de que, ela é residente lá.

Nossinhora! Qui bão que agora nui tudo pode ficar bem pertim de Dona Morango praticamente dentro do estúdio da rádio através da Twitcam sô! Isso é porreta demais! Ela tá mai formosa que nunca e essa semana ela tá no estilo Chitãozim e Xororó hehe ! E o convidado dessa terça 21, foi o todo trabaiado na riqueza, Seu Ávaro Garneiro que apresenta o pograma 50x1 da Record! O seu Álvaro contou os causo das viagens que fez por esse mundão todim e as coisas estranhas que teve que comer, inté sopa de piu piu de tudo quanto é bicho ele experimentou. Dona Morango ficou com nojinho cadiquê ela além de vegetariana, prefere rã né mesmo! hehe Ela que é esperta por demais da conta sô!








Nossinhora! Que tô feliz por demais da conta cadiquê dia 24, sexta feira dona Morango vai tá em Belzontche na capitar do Estado de Minas, minha terra, na The L BH,
Ara que vai ser batuta dimais! Mai antes no dia 23 ela vai tá em Sumpaulo apresentando o concurso do gay mai formoso do Brasil no teatro Brigadeiro, mai num sei se vai ter chocolate né mesmo! Entonce ocês prestenção na agenda de Dona Morango pros próximos dias e meses tudo cadiquê ela ta tendo trabalho e indo pra tudo quante canto sô! Confere tudinho aí na Agenda: http://www.angelicamartins.com.br/

E aqui no Arraiá da Favelite Portelinha os cãos tão tudo trabaiado nos surtos, misturando cachaça com esse tar de cogumelo do sol e proseando uns causos estranhos de que Dona Morango ta usando ane de castidade e vai inte pro butao atras da felicidade. Ara que Dona Felicidade mora é em Berlândia sô!
E tomem temo forró, no arrasta pé, tem sanfoneiro do bão, Quentão, Pipoca, Batata Doce, Canjica, Pamonha, muita muié formosa. Só num temo a barraquinha de Bitoca, mai bem que Dona Morango podia de abrir uma mode que as muié tão tudo loca querendo ganhar dela um beijo na boca! Mai tem muita Gente bacana e batuta de tudo quanto é canto desse Brasil, tem cão aki dos lençóis do Maranhão, dos cantim iscundidim de Minas, tem Branquinha de Fortaleza, tem os Efeito Singular da Bahia, as Gurias formosas do Rio Grande do Sul, as belezura do Piauí e Pernambuco e inté do estrangeiro tem, como da Zoropa que nem dona Carol e do Japão tem tomem como dona Thepandinha hehe trem bão! É dona Morango reunindo o povo tudo desse mundão sem porteira sô! E nós tamos aqui nesse arraiá pra surtar e comemorar o sucesso e as alegrias que essa muié nos dá! Vem gente!


Essa vai especial pro Caps. =)


E Dona Morango ontem saiu pra curtir a noite paulistana e depois deu uma passadinha no Mukifo nos abrinlhantando com sua presença mai parece que tá gripada com os peitos cheios, rsrs nossinhora! Ela tava acompanhada dos Formosos Vinícius de Oliveira e do Rodrigo Andrade, esse moço bonito que tá gostando de outro moço bonito na novela "Insensato Coração".



 


Post by: JerônimoNews and Adm.

domingo, 19 de junho de 2011

Ohh Loooooko Meu....

Oh Loko Meu,  mais do que nunca a Morango, hein bicho, tá mostrando a que veio e que mais do que caráter e dignidade, ela tá provando que tem talento, carisma e tá deixando sua marca nos anais da rádio twiticada e no jornalismo, seja também como Dj, escritora, cozinheira, oh loko meu...eita! E agora o Transalouca4 com a Morango você confere pela twitcam, amigo. 
Nessa sexta a twitcam radialesca fez o doido MC Mudinho hihi mas deu pra conferir que a Morango tava mais do que nunca feliziaca hein bicho, linda e de olho em algo que tava lendo no notebook. O que será que era hein amigo? Mais novis? Oh loko!
Eita mais quem ouviu a rádio descobriu que o primeiro porre manguacento da Morango foi com cinco aninhos, eita, hihi. Olha o que ela aprontou bicho, pegou os restinhos de bebida de cada copo e caía dentro,  depois foi pro meio da pista dançar,  já tava treinando pra festa Minuano, caiu de bunda e tava de vestido hein bicho...ainda bem que nem uso isso e nem bebo, oh loko meu!








E ela ainda revelou a maior vergonha que passou na casa da sogra hein amigo, na hora do rala e rola com a namorada, no momento sublime, ela disparou a sirene que tinha dentro dela hein bicho. Deve ter acordado a casa inteira e só depois ela foi descobrir que o cunhado já tinha chegado em casa.  Zerán que todo mundo ouviu?
Eita confere aí bicho: 



Eita! E a mulher não pára, não pára, não pára, nesse sábado 18, Angélica Morango reuniu mais de 1.500 pessoas em Teresina no Piauí na festa ´Devassa`, foi emocionante, trepidante, foi Terezinico bicho! Confere aí o relato da "Menina da Esquina" do Piauí, que tava devassando por lá amigo: 
"No começo a festa tava tranks sem muito alvoroço,mais quando foi chegando perto de 1h da matina q era hora q a Morgs ia entrar  a galera toda já tava no pique só esperando a diva entrar e arrasar, quando ela entrou TODO MUNDO foi ao delírio .. gritando o nome dela ... E ela como sempre super simpática, lindaaaaaaa demaiis.. e disse q amou Teresina.. tocou as melhores músicas, o set tava show.. todos não pararam um segundo de pular gritar e dançar junto com ela... e TERESINA amoou a morango tbm, principalmente os Devassos(as).... e estamos contando os minutos para a segunda edição, queremos urgentee ela de novo aquii.. Só posso falar q a festa foi um AHASO ... ( fora meu namorado com ciuminho ) hahahaha E posso falar, só quem consegue levar 1.500 pessoas ao delírio é a Morgs mesmo....é isso aê mermâo...fuiiiiiii!"







Eita, oh loko meu,  a menina da esquina piauiense também disse que mais do que nunca em Teresina Morango curtiu as castanhas de caju, a Fabs além das castanhas curtiu a cachaça rsrs, Morango caiu dentro foi do bolo de milho, que aliás fez ela fica de pé as seis da manhã de domingo hein bicho e correr pro café do hotel! Oh loko meu , que bolo é esse? E mais do que nunca a música tema dessa viagem da Morango, depois de "Morango do Nordeste" e de "Ana e o Mar" na qual se pergunta "por que o mar foi se apaixonar por uma menina" a música agora é "Angélica e o Sol" e "por que o sol foge dessa menina?" hihi Oh loko meu, o sol de Teresina brincou de esconde-esconde com ela hein bicho, tava de rachar, mas foi só ela pôr o biquini e a buzanfa na piscina que ele dissse fuiii...mais adivinha o que aconteceu quando ela voltou pro hotel bicho?...eita! hihi  

Oh loko meu...e a Morango volta pra sampa cheia de cajuínas, castanhas doces, guaraná e mais do que nunca,d a energia Piauense.! Eita! \o/


  • Papo de Toillete


E o programa da Morango, "Papo de Toillete" dessa semana, com a simpatia da Atriz Giselle Tigre foi sem dúvida nenhuma um dos melhores bicho! Se você não viu, veja, se já viu, vale a pena ver de novo! Confere aí:


Ou no Terra TV, que já contabiliza quase 11.800 visualizações:

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Celebridades/TV-Fuxico/4181-368908/Papo-de-Toilette-Giselle-Tigre-fala-tudo-sobre-o-beijo-gay-na-novela.htm


Eita, olha a hora... em Portugal já passou da Meia-noite....hora de entregar o post pra IZ, porque mais do que nunca hoje é um dia especial, é niver da pentelha da Carol! Eita hihi!

Happy B-Day Carol


E hoje é mais um dia de festa nesse mukifu! Já já estrearemos um Buffett com salão, almofadinha e tudo mais! #taparei kkkkkkkkkkkk Até DJ a gente tem, né Morgs? #táAGORAeuparei kkkkkkkk
Brinks a parte,hoje é um aniversário internacional! Chique né? Não meu bem, bem Phyyyyna msm! ;* kkkkk
Hoje é a Carolzita (@CaRoL_alesilva) que tá colocando mais uma velinha no bolo. E eu gostaria de desejar a você Carol, muita paz, saúde, conquistas, felicidade, sucesso, amor e tudo que há de bom! #narradordasmeninassuperpoderosasfeelings
Hoje a festa é sua,então ria, cante, faça piadas, ria da própria piada, coma muita bobagem (regime nui começa tudo de novo na segunda, afinal, a gente nunca consegue terminar um não éam?kkkkkk) e faça o que tu quiser! (Mas tbm não vale fazer muita zuera, porque senão vira a farra do boi. E não vem dizer: “não pode ser feliz mais não?É proibido?” q não vai adiantar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mande um pedacinho pra cada cão por sedex belê? Sedex 10 é melhor, chega as 10 da manhã!  #fikdikprobolonãoazedar Kkkkkkkk
Eu tô aqui de porta voz, mas não só eu como o mukifim inteirim te deseja um mega FELIZ ANIVERSÁRIO!
;D


Bjim Carolzita! ;D Dorocê!  s2

@Anonimo_IZ

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jornal MorangoWorld - Com Paulo Henrique Tamborim

Olá, tudo Bem? Este é o seu jornal mukifário, com todas as notícias sobre o mukifo e o mundo da Morango, além de outras Galáxias Internéticas! Hoje tomei café da manhã com Morango, não a fruta, mas a Angélica Morango aquela que faz a voz de pentelha no Transalouca4,  você também pode reconhecê-la por ficar mais de meia hora pedinho desconto no caixa na hora de pagar a conta, sim, ela também fez parte do bbb déix, você pode até não lembrar, mas com certeza podemos dizer que ela é déix! 

No café da manhã Morango me disse que acordou no pique do periquitim lilás flúor. Ela estava comendo pão de queijo com Ketchup e Todym. Ela me disse ainda que tem muitas novis profissionais por aí e que está feliziaca com o curso de Stand up, com a agenda lotada, inclusive dia 24 ela estará na TheL BH e no dia 26 apresentará o concurso Mister Gay Diversidade, em brave mais novis Sobre o coração, ela disse que não tem nenhuma vítima, mas pode pintar um rolo, um alguém quem sabe. 
Dei parabéns a ela pelo um anim de silicone posto que ela fez dia 15 e perguntei se podia conferir a firmeza e ela me deu um Boa tarde Brasil, apesar de ainda ser déix da manhã!

Ela se despediu e disse que mais detalhes de tudo que eu quisesse saber eu encontrava aki http://www.angelicamartins.com.br/

Ainda bem que temos outras fontes se não iríamos falir! Oremos em agradecimento! 


E a grande novidade mesmo que deixou os caos tudo contente e serelepinhos é que nesse dia 15 tivemos um programa transalouca4 diferente onde a Morango comandava uma twitcam, os convidados de estreia dessa novis foi o grupo Chimarruts, todos do lado de cá! ;P
Morango disse que tinha sonhado que tinha tido um bebê e foi questionada sobre qual parte de cada integrante do Transalouca ela gostaria de ver no seu filho. 



Foi algo espetacular, tinha cãozinha tendo tiricutico de emoção cada vez que a câmera mostrava a Morgs que tava toda trabalhada no estilo Elvis The Pelves, praticamente uma irmã gêmea dele. É ou nao é, ou não é? É! #D.EdithFellings.




E quando a câmera focava no fuzil, a cãozinha mukifal rosnava e se debatia...praticamente um ataque bipolar! 
E tivemos repeteco de êxtase e mais delírios nessa quinta dia 16 com a presença no programa Transalouca4 twiticado da mais que gatíssima Gisele Tigre, a Marina de Amor e Revolução, do SBT, que protagonizou ao lado de Luciana Vendramini o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira. Morango estava sentadinha ao lado dela, babando e comandando a twitcam, que bombou de pedidos pra elas se darem ao menos um selinho! Sente só o gostinho ai! http://twitcam.livestream.com/5afx5 





A vencedora da promoção  "por que amar @angelicamorango?" feita pelo twiter @maeusoulesbica foi a nossa Branquinha Arretada, que ganhou um livro da Morango autografado ´Quebrando o Aquário´! Parabéns Branquinha, concordamos com você: " Por que amar @angelicamorango? Pq existem pessoas que passam em nossas vidas feito cometas e outras permanecem como estrelas "

E o "Papo de Toillete" Programa da Morango da TVFuxico dessa sexta 17, é com a Giselle Tigre! Oremos em agradecimento! Oh Glória 3vezes! Amém! Iiiiiiiissa! 


Já se encerrou a etapa de indicação das 100+ da Vip, agora é se preparar para em poucos dias começar a votar na nossa mais que gostosa e espetacular Angélica Morango!  

 Tenham todos um ótimo finde semana e até mais ver! 

terça-feira, 14 de junho de 2011

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!


É isso aeee! A terra tremeu esse findi galera, a avassaladora Angélica Morango arrasou no Nordeste e fez o povo balançar os esqueletos comandando as pickups em Jampa-PB e em Natal-RN! Alaaaaki!

  Em Jampa no dia 10, a  galera foi ao delírio, e até uma loiraça modeon subiu ao palco, deu uns amassos na Moranguinho e pediu um singelo selinho, mas super simpática a Moranguinho explicou que não dava pra ser assim na frente de todos, se não virava a farra do boi...bandido....




                        loira implorando um selinho da Morgs!


     
                           tirando a foto e indo além... ficou no quase ;P




Aliás,  depois de toda essa adrenalina, Moranguinho ainda teve fôlego de sair da moita onde tava tirando um ronco nas almofadinhas desbotadas com cheirim de pêssego e Xixi dos cãos hehe e pulou pra riba aki no mukifo na madruga,  loukura, loukura, essa mulher não dorme gente! 

Ela deu parabéns a Dogvet pelo niver, respondeu ao questionamento da nossa Meire que deve ter caído do lustre né gente kkkk. E cumprimentou a Branquinha Arretada.

Vamos as palavras da nossa frutex: 

Bom dia, Portelinhaaaa!!!

Já tô de pé! Dormir jamé! ;P

hahaha 
Oi, Meire! Tudo bem? Não posso. Entre meninas e meninos, umas 15 pessoas me pediram selinho ontem. Já imaginou se dou em todo mundo? Já pensou se a cada festa eu beijar 15 pessoas? Dá sapinho... E ela não ficou chateada não, ela entendeu.

Beijo, ninds!! Bom findi!! ;D

Morgs.`

Oh, Branquinha!
Muito obrigada, surte não que em breve volto! Tô longe, mas tô perto ziempre, viu?

Beijim e findi maragagá procê!! ;*

Morgs.


Loukura, loukura, quanta energia, essa mulher é diou....tro mundo mermão e a simpatia é impressionante! 

E depois desse papo ela já tava partindo pra Natal onde levou a galera, (2000 pessoas), a loukura total tocando sons como ´Sou Foda´ ´Você quer` E o visual então...meuuuuuu Deus, Lara Croff  vestida pra matar , loukura, loukura, loukura, Pelaaamorrr do meus filhinhos, não me maltrata assim não!





Domingão de manhã Moranguinho já tava em Sampa.... e.....capotou na cama pro soninho dos justos sapekentos....ou será que ela pegou o telefone da loira?? 

Loukura, loukkura! 


O transalouca4.0 desta segunda foi especial estúdio com o TuccaFernandes, enquanto ele cantava, Morango e os caras que fazem o programa com ela e toda a galera que tava no estúdio, dançaram muito e teve até trenzinho! Serelepe demais essa Morango!



E no transalouca de hoje a Morango tava um periquito na areia quente. Não parava de falar. Aí a produção colocou uma fita na boca dela... só brinks, tadinha da Morgs ;P







E a vingança dos solteiros está chegando nessa quarta dia 15 na festa revenge of singles...e Moranguinho vai direto com seu carrão pra casa da @sini_nina, pegá-la pra irem juntinhas. Essa foi a sortuda vencedora da promoção, pegando uma carona com Angélica Morango! 

É só festa com Dj Morango essa semana...simbora pro agito! Chaquália aeeeeee! 

E ontem teve mais uma passagem da Morango no Mukifo, povo tava doido querendo saber onde ela se escondeu e ela deu a dica:
`Gente, se mesmo no BBB eu conseguia "sumir", não posso fazer isso de vez em quando aqui fora? Proibido??

Teve um recadinho beem direto pra Caps, mas ô Coitada da Morango que essa num tem mais jeito não, nem a casa de repouso da Tia Lia Khey tá aceitando mais a internação dessa pessoa, ô perturbação Braseeeo!

Caps, dá uma folga meu bem?  

Pra toda galérê da Portelinha, o meu salve!!

Chamada pros cão fox PAULISTINHAS, quarta-feira, 15/06, tem Revenge of Singles no NA MATA CAFÉ e vai ser babado, confusion and gritariaaaa!!! Sério, tô preparando um set incrível.

Beijim procês!! ^^
Morgs.` 
 


E o Mukifo vai a loucura, loucura, loucura com esses bando de cãos surtados aki Sem óoorrr! `

E em ritmo de festa bora indicar a Morango na Vip, e ganhar um "boa, rapaz" o meu lado mulher já foi pro espaço mesmo com essa frase!  http://vip.abril.com.br/100+/



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados - O Infortúnio está no ar




Olá infortúnios....Parabéns pra você que tem com quem comemorar essa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa pra essa relação!  E pra você que tá se sentindo um ET e tá pensando em arrumar alguém até meia-noite de domingo só pra não se sentir pra baixo, palma palma, nao priemos cânico...#ChapolimColoradoFeelings. 
Morgs essa semana deu várias dicas no twitter pra você relaxar e ver o lado bom de ser sozinho, e tem até um mantra que é uma beleza "Não passo o dia do índio com um índio, não passo o dia da árvore com uma árvore, nem me enforco no dia de Tiradentes, então não preciso estar com alguém no dia dos namorados". Se mesmo depois que você repetiu esse mantra por dezenas de vezes durante essa semana linda, seu ser mais interno não se convenceu, não precisa cortar os pulsos.


 PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: andar seminua pela kz com aquela calcinha véia, larga e com aquele furim na popa! ;P


PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: saracotiar descalço pela casa depois subir na cama! ;P hihi


PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: ouvir aquela música brega que vc adora, mas seus amigos não sabem nem podem saber! ;P


  Também temos dicas de como arrumar uma pessoa nesses dias de infortúnio. A primeira dica básica é arrume-se primeiro né...limpar as unhas, escovar os dentes ajuda, mas não é garantia de nada. Você pode tambem ir passear na praça, distraído, (ou finge que tá pelo menos) assobiando, juntando lata, vai que a lata acerte sua alma gêmea e ela se apaixona! ( Nos desenhos isso funciona Hehe)! Agora se nada disso adiantou não faça o louco do desespero aceitando namorar aquele ser que te infortuna no msn, orkut, twitter ou no tambor de lixo na sua casa só pra não se sentir pra baixo, depois não tem simpatia que te livre desse encosto infortúnio!  Respira fundo vai fazer outra coisa até passar esse dia que na segunda tudo volta ao normal. 
Esse ser não existe na sua vida? Hã? Abafa o caso e não deixa nem seu Auto-Ego saber disso!  

 Já a Morgs parece estar bem sussa, com a mente nos trabalhos que aliás são muitos, sempre matando de orgulho e me livrando de ser a garota do tempo! (sim por que fazer post sobre o clima não dá! Que infortúneo! )

   Morgs revelou que tem um amor sim ...que se chama Amor Próprio!


Na verdade eu não vou passar o dia 12 sozinha. Eu tenho um amor sim... O nome dele é PRÓPRIO. ;P hihihi


Há quem diga que ela anda escondendo o jogo...ou a primeira dama! Que infortúneo! Bem que poderia se chamar Funérea né, olha que lindo! 





Videozinho bem legal da Funérea e a Morango:



Pó fazer a Z e brincar de face mai não? É proibido? 

Mas pra você não ficar ainda pior vamos mudar o foco!


O melhor do Transalouca dessa semana, (que claro também teve os desesperados atrás de uma alma gêmea ao menos por uma semana) foi mesmo a entrevista na terça com a dona da minha segunda casa, a Lia Khey 


ouve aí


 Também teve como entrevistado o Carlos Moreno, Garoto propaganda da BomBril, sempre me ajudando a lavar as coisas né...Morgs arrasando nas entrevistas...embora me lembrando sempre daqueele filme "garota interrompida" porque né...prefiro não comentar! #Copélia 








 Nessa sexta Morgs não pôde estar no transalouca, (Que infortúneo! ) Ela partiu pra João Pessoa na Paraíba onde se apresenta na boate Vogue e no sábado ela se apresenta em Natal-RN, por esse motivo excepcionalmente nesse domingo ela não estará na Tirrenos onde é residente! 

   Mas segunda feira ela estará toda selerepe #oremos, no Transalouca novamente com o programa especial com o Tucca Fernandes (é isso Evaristo?) Ex Jammil! 

E no dia quinze Morgs estará buzinando na porta de alguém nada infortúneo naoeem...pra irem juntos a festa "revenge of singles", dia da vingança dos desesperados dessa semana!! Deixa eu cortar os pulsos de inveja aki! 

  E pela segundo ano consecutivo Morgs sempre matando de orgulho, vai apresentar o Mister Gay Brasil dia 23/06 no teatro Brigadeiro em Sampa! O infortúneo é que não tem ainda o Miss Lés Brasil! Será que eu teria chance com meus 1,49 de altura, 39 kilos de pura gostosura? 


Papo de Toillete
   E saiu o segundo programa da Morgs na TVOfuxico ! Morgs mostrando o tamanho do seu talento!
Morgs arrasou na entrevista....Nos mata de orgulho essa menina!
E a Morango ainda  perguntou no twitter quem gostaríamos de ver com ela no próximo  "Papo de Toillete" e disse que tem surpresinhas pra gente!  Morgs nos mata de curiosidade! 


Votação da Vip : Vamos indicar a Morango pras 100+ da VIP.

Entrem no site: http://vip.abril.com.br/100+/ e escrevam"Angélica Morango"


Post By: Funérea

Vídeo By Branquinha