sexta-feira, 29 de julho de 2011

Top Five Desafios Tlansalouca!

Siiiiim Blasil, já são cinco meses de louuuculas com tia Molango no Tlansalouca da ládio Tlansamélica! Palabéns tia Molango, que começou a tlabaiá na ládio no dia 28 de Feveleilo e a cada dia ta alazando mais e mais, nos matando de tanto dá lizada, de olgulho e de susto também nééé...tia Molango já aplontou de tudo, tá sempre matando os colegas de tlabalho de desespelo ao imitar voz de cliança, eu adoooooolo a tia Molango de cliança!
Tia Molango tá mostlando no tlansalouca que é colajosa, malandlinha, sapequinha e não foge dos desafios.
E agola então tá malavilhoso com twitcam, a gente pode ficar peltinho, quase dentlo do estúdio também, da até vontade de moldê tia Molango que cada dia tá mais fofa...O que não muda são as paquelas do tio Fuzil em cima da tia Molango, ele até já disse que topava i pa Tailândia pa fazê cilugia pa casá com tia Molango! Zelam?? Mas isso é tudo blincadeila, eles são tudo amigos e amigos pa toda hola, se bem que o único mesmo que ainda não saiu plas billitas com tia Molango foi o Fuzil, ele mesmo que vive falando, falando que no fundo fica é que nem anjim dolmindo contando calnelinhos enquanto tia Molango curte todas na night!
Mas o mais bacana e mais louco mesmo são os desafios mensais do ploglama, vamos aos top five desafios Tlansalouca:
5. Tia Molango logo nas plimeilas semanas, não alegou e já encalou os desafios desses tlasloucados. Ela aceitou o desafio do Fuzil de tlabaiar de biquini desde que ele fosse vestido com a loupa de fantasia que ela desfilou no calnaval! Tadinha da tia Molango, nossa calanguinho ficou com fliuzinho!


4. Aiiiiiiiiiii, socolo, agola tia Molango ataca de Tiazinha pla depilar a tulma da tlansalouca, e o Fuzil foi vestido de muié malavilha, se bem que tava mais pa muié hololoza, #medo! E após tlês meses os pelinhos ainda não nascelam gente! Ki dó, ki dó, ki dó!


3. No desafio com o Mundo Canibal, Molango apanhou no bumbum mas também bateu de havaiana de pau! Auuuuuuuu! O desafio foi um jogo de pelguntas e lespostas e quem elasse levava havaiana de pau no bumbum!



2. Tia Molango deu o maior susto em todos ao declalá que ia casá e apalece de homi, um caipila muito simpático, mas ufa ela só um desafio alaiá transalouca tipo casamento na loça, teve até quentão nesse alaiá, mas a noiva...oh coitada, era feia a bichinha! E esse pudemos culti bem de peltinho pela twiticam....


1. Dolmi no tlabalho, esse foi o último desafio desses tlansloucados! Esse desafio foi moleza, haha, foi a maió "festa do pijama"!! E todos os tlansloucos do ploglama apalecelam vestidos de pijama, folam também alguns ouvintes todos de pijama e o mais fofo de tudo foi a sulplesa que deve tê feito o colação de tia Molango deletê; o papis e a ilmanzinha da tia Molango, a Gabyzinha, ambos folam também de pijama e sentalam e palticipalam do ploglama com tia Molango! http://twitcam.livestream.com/5x3ss



Nesse último desafio que lolou no dia 27 de julho, tia Molango tava vestida de camiseta blanca e com um miclo sholtinho, calçava a pantufa mai lindya, o balna béeee....
tava também os calcholinhos de pelúcia que a Thi e a Nandinha delam, ambos com nominhos peculiales, Tito e Nandinho!

O assunto do ploglama ela "Qual o seu sonho?" E tia Molango já mandou vê na tuitada: "Não desista dos seus sonhos, se você não encontlá nessa padalia, vai achar na plóxima!" haha

Tia Molango lealizou o sonho de sê locutola, ficou no lugá do tio Lodligo no comando do tlansalouca po alguns instantes, bem louca ela ja é né, mas tola jamé!

E pala a sulplesa de todos de lepente, não mais que delepente tia Molango diz que vai lealizá o sonho do Fuzil e vai dá dois selinhos nele; Deus escleve celto por linhas toltas, nesse momento a tia Funélia tava entalada no banheilo e sem net!
Sim Blasil! Tia Molango deu dois selinhos no Fuzil e eles custalam R$ 0,05 lá nos coleios, mas acho que quem pagou foi o Fuzil mesmo né!! ???


O mais englaçado, (pô que né, pimenta nos olhos dos outlos é leflesco haha) foi a saia justa, digo o sholti justo que tia Molango encalou; o Vovô Laimundo ( bem, num é meu vovô, mas pela clasysse bem palece né) esqueceu de tomá seu livotlil (lemédio talja pleta pa quem não sabe) e elogiou tia Molango pela sincelidade ao expô sua sexualidade e tal e pelguntou se ela tinha casado com sua antiga namolada e quelia pô que quelia sabê se tia Molango casou, aí o tio Fuzil falou que ele tava ela cheio das taladezas, hehe também acho que ele quelia ela sabe da lua de mel! hehe Divia vive sonhando com isso! Tadinho do vovô, e tia Molango usou de sua espelteza muquirânica e lespondeu que não casou pô que o salálio ooooooooh num pelmite não!


Em homenagem aos cinco desafios do Tlansalouca:



Tia Molango e tlansalouca, nesses cinco meses nos plopolcionou aleglias e vai continuá pô muito mais tempo semple clescendo mais e mais e lealizando nosso sonho de fica cada vez mais peltinho de tia Molango!
  • Happy BDay Suster!!!
E ficamos sabendo que hoje é niver de uma pessoa muito especial e querida, a Sustenido!
Em homenagem a esta data, a "Mim" e a Funérea deixaram uma mensagem pra ela:
Ai, ai como eu vou falar de uma criatura dessas, vcs devem está de brinks cum as minhas fuças! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, a Sustenido é conhecida pela a minha pessoa como a Zoi de mel...kkkkkkkkkk
Vou falar o que dessa pessoa...que é um ser maravilhoso que desde quuando a conheci aqui nesse Mukifu só tem deixado meus dias mais felizes.. acredito que não só a mim mais a nós todos que fazemos parte desse espaço que tem nos dado essa oportunidade de conhecermos pessoas especiais..assim como vc Suster!


Que é dona de um grande caráter.. É verdadeira..tímida tbm... adoro ajudar ao próximo no que pode! Mostra ser forte igual uma rocha mas lá no fundo parece uma criança desprotegida que precisa ser abraçada..

Mesmo com todos esses ingrediente que ela tem.. tem um que me deixa muito feliz
a sua alegria kuando ela dá aquuuela risada..kkkkkkkkkkkkkkkk adogoooooooooo sem fala que é muito brava! hum kkkkk
É por essa e outras cositas que nós todos aqui da Favelite te desejamos..

Feliz Aniversário!! que Deus te abençoe e te dê muita, mas muita paz, saúde, alegria e felicidades!!
Que vc consiga realizar todos os seus sonhos! e nunca perca esse lindo sorriso seja feliz sempre.. sinta os nossos abracim aêêêêêêêêêê \o/\o/\o/\o/\o/
Vou parar porque eu já estou me derretendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh sem falar os pernão! kkkkkkkkkk ai como eu sou bandida..

Quero bolooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk


pra vc!


http://www.youtube.com/watch?v=2vt52TBQ0LE
By "Mim"

Suster

Parabéns minha linda misteriosa, muita saúde e sucesso sempre pra ti minha pequena das pernocas mais lindas! haha Desde a primeira vez que nos falamos aqui no blog cê sempre foi compreensível, motivadora, doce! Lembro que pedi pra você me levar pra casa haha

Felicidades linda!
By Funérea


  • Votação das 100+ Vip
Votando no site:

Ou por SMS mandando uma mensagem para 80530 com a Letra V e a palavra AngelicaM;
Sem esquecer de excluir os Cookies sempre que votar pelo site ;)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tirremos no Tirrenos


Didi Mocó: É isso aeeeee da poltrona, se liga psits e psitas, agora é cancrusivo, Dona Morango fica residente no bar Tirrenos na av. Frei Caneca inté Dezembro, e você que é de Sumpaulo vai poder canferir a discotecação dela lá, todo fim de sumana rapaz! Aguarde e confie! Incrusive quem é de Sumpaulo e ainda não tinha ido canferir Dona Morango no Tirrenos era a psita da Maitê tetê, sempre cheia dos teretete....

@Maite_teteh : Pois é eu já tava querendo ir há semanas.....mas né que os teretete num deixavam, mas nesse domingo eu fui com @its_keenia e com o @ruanmirandaa.

Didi Mocó: Si si craro psita cancrua! A cuma foi lá? Conte-nos tudo, não esconda nada!

@Maite_teteh: Tá psit, eu conto! Bem, chegamos lá por volta das 19:20 por aí, encontrei sentada na mesa do bar, tomando seus ''bonsdrinK'' a @Nan_dinha, não conhecia ela pessoalmente ,tava com um pessoal na mesa, aê fui lá e falei q eu era eu!

Didi Mocó: Si si craro, aí ela deve ter dito: E eu sou você amanhã?!

@Maite_teteh: Haha Não besta! Bom e lá tamos nós tomando uns drinks porque né, ninguém é de ferro e nada da Morgs chegar.

Didi Mocó: Si si é cancrusivo, é tudo movido a álcool mesmo, e até dona Morango chegar o mundo já tinha feito a rotação e translação na cachola.....é cancrusivo!

@Maite_teteh: Queta! Neeem haha! Ela chegou umas 20:15 e nem olhou pros lados parecia q ia tirar o funk da forca ! kkkkk #pareei ... ela demorou pra notar a presença de seus cãos lá.. até q olhou pra frente e viu a Nandinha sentada praticamente na sua cara...


Didi Mocó: Deve de ser a miopia psita.....

@Maite_teteh: Posso terminar de contar??

Didi Mocó: Si si craro, prossiga psita, não se exalte!

@Maite_teteh: ;P aê Morgs disse: '' Nandinhaaa não te pediram o RG pra entrar com esse tamanho de gente ?"
Nandinha: '' AAAH vah ,tenho 19 anos,poxa! '' Mto palhaçita como sempre ! Ae eu e a Kenia avistamos a Morango, fomos lá e quando ela me viu falou ''AAAAAAAAAAAH Maitê tetetetetetetetetetetetete,cê veiooo!! 'Ae eu '' Morangoooooooooooooooooooooooo '' e fiquei rindo dos infinitos ''Têtê's'' E ela muito simpática foi comprimentando todos ... e foi lá pro som, Djzar ! E preciso comentar que as coreografias dela estavam assim HILÁRIAS,dedinho na boca,reboladinha ...

Didi Mocó: Canfiremos as ibagens então oh da poltrona: Veja vc vc vc mesmo ...




@Maite_teteh: Haaa e eu vou te contar pra você viu, deve ter baixado uns espíritos Cowgirlísticos na Morgs só faltou as esporas .. pq olha, as pessoas comentaram e comentaram MUITO ! kkkkk ... Noite rolou e um tal de papelzinho com música rolando e a Morgs discotecando, , até que foi a minha vez de pedir uma música pra ela #cantemcomigo \o\ /o/ ''Poppin bottles in the ice, like a blizzard When we drink we do it right slizzard Sippin sizzurp in my ride,like a Three 6 ...Like a G6 ...''

Didi Mocó: Cuma???

@Maite_teteh: #Táparei ;P Só sei q teve vááários estilos de músicas .. de funka a psy de psy a sertanejo .. mas tudo com um toque Moranguístico ..Nem preciso falar que ela arrasou,né? eee MUITO,viu! *-*








Didi Mocó: Si, si, craro, é cancrusivo, Dona Morango é variada memo, ela vareia nas muzgas tomem psita....

@Maite_teteh: Depois da música ela resolveu estourar nossos tímpanos !! kkkkk #pareiagain ela resolveu tirar o escorpião da caixa q eu queria pegar pra mim e sortear uns bons brinDs pra galera! E Morgs berrou antes de começar '' quem for sorteado pode jogar na Loteria ,que está com sooorte ''!

Didi Mocó: Si psita, só dela tirar os escorpiãos e sortear os produtos "Morango com Asas" já é uma loteria ganha mesmo, só Padim Ciço na causa! !

@Maite_teteh: beleza né ,aí começou '' Fulano de tal, ganhou pulseira" ,''beltrano das tantas '' aê geral: "Foi embora '' e tinha ido mesmo! Aí sorteou outra , que ganhou Boné.
Morgs pediu até o RG da garota kkkk .. '' sicrana richthofen q ganhou o livro '', aê de repentemente....tcharan... a próxima '' Maitê Peres ,aaaaee mais conhecida como @Maite_teteh no Twitter ganhou um mouse pad '' .

Didi Mocó: O que o Mouse pediu psita?

@Maite_teteh: Ai besta. Eu ganhei o Mouse pad, akele niguzim que fica embaixo do mouse! Olha aí:


Didi Mocó: Ah si si craro, craro psita, prossiga, é que sou meio abestado memo! E Dona Morango aí tá biiiiita......bicho bom hein rapaz!

@Maite_teteh: Então ... fiquei toda serelepe, pedi pra Morango autografar e tals. Aí eu, Nandinha e Kenia, não satisfeitas queríamos a caixa também, aê ela '' Vocês tão mendigando demais hein, gente ?! kkkkkk ''. Mas gente a caixa é mto Fofa ...#ameilitros !! Antes de ir embora eu , Nandinha e Kenia tiramos fotos com a Morgs :D .... Nossa só sei q AMEI, demais ter passado essas horinhas com a Dona Morango! Obrigada Morango mais 1 vez, por ter animado o domingo de todos nós no Tirrenos! #AMOHORRORESSÁMORANGO ! S2 Foi isso aee seu Didi....Didi:::???

Didi Mocó: Ooooooh psita tô aqui votando e indicando Dona Morango nas 100+Vips psita, oh muié bicho bom rapazzzzzzzz! Pra votar por celular é muito simpresss, basta mandar um SMS pro Número 80530 com a letra V e adispois espaço aê ocê escrivinha ´ANGELICAM´ aí é cancrucivo você receberá aquele sms que faz tempo que cê num recebe um né psit, aí vai vir a mensagem de que foi cancrusivo seu voto. E ainda você pode indicar pelo site! Simbora psits e psitas, todo mundo votando na Dona Morango, escreve lá no primeiro quadrim ´Angélica Morango´ , indique mais quatro muieyeyeye, aí é so ficar no aguarde e confie!

Bora surtar psites que aqui na favelite todo munto tá em canflito, barulho e confusão! O mais certo joga pedra em avião! É cancrusivo! ;)





Post By News and @Maite_teteh
Video @Nan_dinha

domingo, 24 de julho de 2011

CoisaLouca4.0



Funérea: Que infortúneo...por falta de imaginação e criatividade vamo plagiar o Transalouca da Morango...

JerônimoGavioa: Nossinhora! Nada disso, nós tamo fazendo é um menáge.. 

Rodrigovoxdegalã: kkkk Um menáge a trois ?! 

JerônimoGavioa: Ara! Não sô!  Vamo falar tudim que sucedeu com dona Morango lá nos pograma da rádio dessa sumana sô! 

Rodrigovoxdegalã: Ai ai, uma homenagem cê quer dizer né? Tá bom, vamos pela ordem que o negócio é bagunçado mas tem gerência!  Muito bem senhoras e senhores mukifentos, vamos começar com a reflexão do Profeta Safadom: 

Profeta Safadom: Oh Glória, lembrem-se dos ensinamentos de Morgs irmãos, "Trabalhe no que você gosta, se você gosta de dormir, trabalhe em uma loja de colchões", oh Glória! 

Funérea: Que infortúneo! Duvido que isso seja um ensinamento da Morgs, ela bem que podia ensinar a gente era a pegar as mina, porque né, aqui faz tempo que ninguém coisa é coisa nenhuma! Já a Morango deve tá no bem bom só coisando por aí com a eleita dela! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! Só se for ocê que num coisa oh Funérea, cadikê ieu coiso todo dia com o meu Cipriano viu...E ocê Rô??

Funérea: Rô é Jerônimo?? Fala doce de leite! 

JerônimoGavioa: Doce de leitchy! 

Rodrigovoxdegalã: Eu o que? Ai ai viu, mas a Morango no programa falou que teve uma época aí que ela tava era com mandinga de ex namorada hein gente! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! É memo, ela adispois que terminou o namoro com uma tar namorada aí, vivia na tema, na tema, tentava, tentava, tentava com as outra lá na hora de coisar e nadica de chegar nos finarmente, no momento sublime! Ara, Tadinha de dona Morango! Será que isso foi mandinga memo?? Armaria Três veiz, Armaria três veiz, Armaria três veiz! 

Funérea: Que infortúneo! Ainda bem que a urucubaca passou! Mas só o que não passa são as muquiranices e as manias de pobre da Morango! hum!  

JerônimoGavioa: Ara! É que dona Morango é econômica, lambe as tampinha dos iogurtes pra mode proveitar mais do sabor uai, e tomem proveita pra fazer pudim com pão veio, tá certa ela! Ela tomem inté jé ponhou palha de aço na antena pra pegar mió os canal de tv,  tomem ela punha água no feijão pra render,  no suco,  cortar a pasta de dente quando tá no finá pra mode rapá o restim com a escova de dente! Isso tudo é economia e ajuda o meio ambiente gentchy! 

Funérea: Jerônimo seu puxa saco infortúneo....

Rodrigovoxdegalã: Vai Fu, dá ai a sua cacetada, vamos "A cacetada da Funérea"! 

 Funérea: Eu queria dá uma cacetada na cabeça desses infortúneos donos de emissoras que ganham milhões com obras feitas muitas vezes por gays,  ganham outros milhões nas costas deles e ficam com essa hipocricia e falso moralismo,  servindo de marionete de pastores evangélicos! E essa censura ridícula nas novelas, sendo que fazem a maior propaganda, falando que vai ter romance gay e no final das contas, num tem é nada,  essas novelas tão uma M&%da e num assisto mais novela também! Que infortúneo! Bora boicotar essas emissoras tudo que eu quero ver,  se cada ator gay, autor de novela gay, figurinista gay desse país deixasse de trabalhar nas emissoras, ia tudo fechar, até a moça que serve o cafezim sairia hum! 

Rodrigovoxdegalã: Calma Fu! kkkk é mesmo num ia sobrar um pra contar a história! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! Falando nisso ieu tenho uma solução: E a solução é simpres pra acabar de vez com essa censura e nós podermos ser realmente respeitados e ter liberdade nesse país,  poder ver os galãs tudo beijando que nem ieu e o meu Cipriano beija, nós precisa é de arguém quinem dona Morango sendo Dona de uma Emissora de TV, uai! Simpres assim! 

Rodrigovoxdegalã: Oh Jerônimo seu doido, a Morango num tem dim dim pra isso não viu, mas seria uma ótima ideia mesmo, ela é uma mulher totalmente sem censura...

Funérea: Sem censura, mais pra gente ela num mostra a...

JerônimoGavioa: Ara! Oc deixa de sanhamento oh Funérea, E dona Morango ta fazendo os pograma aí pra mode ganhar dim dim uia, tipo os Transalouca lá da rádio o pograma no banheiro que nós inté pode ver tudim de graça sô! Asiste ai ocês tomem os pograma no banheiro de dona Morango no site Ofuxico que é bão por demais da conta:  http://migre.me/5kIBu  

Rodrigovoxdegalã: Falando nisso, essa semana a Morango levou pro banheiro lá no "Papo de Toilette" a Jornalista Nadja Haddad, que também foi entrevistada no Transalouca4, do dia 20. 
http://twitcam.livestream.com/5sxyc  confere aí a twitcam Transalouca com a Nadja Haddad!!


 
Funérea: Essa Nadja é linda mesmo, e Morgs nesse "Papo de Toilette" me matou de orgulho!  Aliás antes que eu me esqueça, a Morango tá gostosa hein mano, bora botar ela entre as 100+ da Vip!  Mas o dia que eu ver um infortunado chamando a Morango de gostosa eu dou uma cacetada! Mas que ela tá gostosa, tá! Então se o infortúneo acha isso vota aí pra ela ta entre as 100+vips:



Por SMS: Mande um SMS para o número 80530 com " V ANGELICAM "


Rodrigovoxdegalã: Meu Deus, num sei o que faço com esses dois! Nessa semana o Transaloula recebeu vários convidados entre eles o grupo Biquini Cavadão, na terça dia 19.  Eles até ensinaram a gente a falar de trás pra frente! Pode??



Funérea: Agora a gente que tá fazendo o programa de trás pra frente! Mas quem gosta de coisar de tras pra frente aki é o Jerônimo! Ah,  cês viram o que a Doutora Dogvet falou aki no mukifo? Que na natureza, tem bichinhos gays também, fêmeas cãozinhas que coisam uma com as outras, e machinho com machinho. Tá vendo, quem disse que os animais só enxergam em preto e branco tava errado, eles também são coloridos! haha! 

JerônimoGavioa: Isso é verdade, na roça tá cheio de bichinho assim tomem! 

Rodrigovoxdegalã: É! O único animal idiota que existe que é homofóbico é o homem né!  E mudando de assunto,  só pra constar, a Morango esteve aki no mukifo essa semana e disse que tá trabalhando bastante e não tá tendo muito tempo pra vir aki, tá namorando e muuuuito feliz! Isso que é bonito, isso que é bonito! 

Funérea: É ta coisando bastante!  E ganhando muito dinheiro pra tirar a gente desse infortuneo! 

JerônimoGavioa: Entonce foi isso gentchy, ocês descurpa aí qualquer coisa que num ficou muito bem coisada, e inté mais ver! E continuem surtando e coisando com moderação! hehe

Funérea: Senti falta da risada da Morango aki!  Vou ouvi a twitcam com o tema "Mania de pobre" do dia 22,  http://twitcam.livestream.com/5u6rp   

Rodrigovoxdegalã: Tá bom, eu vou ouvir o do dia 21 sobre "Ser enfeitiçado" http://twitcam.livestream.com/5tjj2

JerônimoGavioa: Simbora entonce assistir assim de trás pra frente! 

Coisaaaaaaaaaaloucaaaaaaaaaaaa

 


P.S: Agradecimento

terça-feira, 19 de julho de 2011

A magia de Morgs - Segundo o Profeta Safadom


Oh Glória, Aleluia, rejúbilos, exatese, encantamento, é assim que ficamos ao som de Morgs oh irmãos cãos desse santo mukifo de surtos trepidantes! A magia de seu sorriso nos hipnotiza, nos eleva ao trancedental paraíso dos prazeres ocultos! Sua risada é nossa mais bela canção, um hino que toca nossos corações, oh Glória três!





E sua luz e brilho se resplandecem pelo Brasil afora, sua simpatia, sua luz, seu som ecoa, pelas batidas do funk, rock outras baladas mixadas por seu lado dj! Oh ser de magia e várias variantes em um só ser.... Ser que exala energia, seduz, seu abraço hipnotiza e paralisa qualquer revolta ou mágoa que possamos ter dela, oh qual fracos somos. Oh Glória, Ser milagreiro que no último findi conseguiu estar e se autotransportar por lugares distantes e mesmo com obstáculos infortúneos, como água os transpassou lindamente, e assim também, irmãos tem sido em sua vida, desde a mais tenra idade. Oh Glória! Ela na sexta após nos acariciar com sua risada no Transalouca4, irmãos ja foi voando pra Picos no Piauí, onde arrasou com seu som djeiresco, mais houve contratempos irmãos, oh Gloria, mas mesmo pegando o voo errado, ela ainda teve tempo de estar com sua eleita amada, a imperatriz, e na madruga pegou o seu cavalo alado, digo Tíssimo, nome do seu carrinho veio, mas com espírito de Ferrari celestial e conseguiu chegar a tempo em Barretos no sábado pra festa do "Amigu Secreto", ela levou todos ao deliriu e deu uma entrevista pra um ser já meio abestado de tanto bater a cabeça irmãos, e falando em línguas, irmãos, não deu pra entender o que Morgs dizia irmãos. Oh Glória!! E Morgs voltou lindamente com toda sua energia e vigor pra SP no seu Tíssimo mágico e passado do tempo irmãos, isso na aparência né irmãos, pois é como se fosse zero bala o bichim! E já no pique do Kalango desgovernado ela partiu pro Tirrenos no domingo a noite, enchendo de calor as noites paulistanas dominicais. Oh Gloria!
Na The Cherry em Curitiba no ultimo dia 9 temos o exemplo do que seu funk avassalador é capaz de fazer com o ser mais pedregulho oh irmãos.




E a obra de Morgs irmãos é grande, ela é eclética não só no som que ouve, mas em seu talento enumerável, mas sua musicalidade nos acalanta, nos eleva, e nos acalma! E se canta nos ensurdece, oh Gloria! Não só como Dj, mas como compositora oh irmãos,
Sejam duas das obras compostas por Morgs no passado irmãos, oh gloria, que prazer compartilhar dessa maravilha irmaos:


Oh Glória, e seu brilho resplandece e nos enche de orgulho e jubilo, seu poder de comunicaçao faz milagres, e é fenomenal, mas algumas postestades sempre ha ne irmaos, oremos. Seus programas sitianos estao cada dia melhores, mas um fenomeno estranho aconteceu no ultimo irmaos, confere ai irmaos os 7 primeiros programas de ´Papo de Toilette´ celestiais irmaos, o ultimo foi meio infernal ne irmaos, oremos! Oh Glória!


E continuemos em comunhão votando na musa das musas, na mais sublime deusa, Nossa Morgs, oh Glória Aleluia, fiquemos em santa comunhão nos surtos sagrados oh irmãos! E o nome de Morgs será conhecido em todo o mundo! Amém!
hasgatangalaxeremafaialasalamaiahaladaiamalaiariarilabaianadalasapatanahaxaraia!



Obs. Pra continuar votando é só ir no menu do seu navegador, clicar em: Ferramentas - Opções - Excluir Cookies.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mukifão do Faustão

  Ô Loooko Meu! Eita! E aí galera, mais do que nunca hein bicho, Morango além de ta arrebentando como apresentadora, radialista, tá fazendo o maior sucesso como Dj, não só viajando o país inteiro, como também agora residente no Bar Tirrenos em SP, e nesse domingo, dia 10 ela reuniu bicho, mais de 400 pessoas, eita! E a galera aki da Favellite de vários cantos do Brasil também foi lá conferir o som da Morango, eita! Olha só quem tava lá hein bicho, a Carioca Isa,( mais conhecida como Melhorando o Portuga) a misteriosa Sustenido, (que tem as pernas mais belas do Brasil), a Bruna (bBonimo) que até onde sei é de Minas Gerais, (né isso produção?), a Pam que é de Franca, a gloriosa Juh Mesquista (que num tem nada a ver com o Otávio Mesquita), A Amanda Jaú do glorioso blog  "Nossa Morango", hihi eita, e mais do que nunca a VerdiCão, (essa aí tá em todas bicho). E os cãos do Mukifo bicho tavam viradaaaaços na Tirrenos, bicho! Parecia fim de carnaval com gostinho de não acaba mais.   E mais do que nunca hein amigo, a Morango super íntima e informal, se divertindo com a galera. E o mais surpreendente amigo, ( tive até que confirmar com outras fontes pra ver se era verídico o fato: A Morango meu, tirou o escorpião do bolso e pagou cerveja pra galera do mukifo bichooo! Eita! Essa vai ficar pra história hein amigo!










Será foi porque ela tá xonada hein amigo?? Será que ela tava na manguaça e num sabia o que tava fazendo?? Eita, mas mais do que nunca nessa segunda dia 11, o tema do dia no Transalouca4 foi "O que você gostaria de apagar da Memória". O que a Morango respondeu hein bicho? Será a dívida que fez no Tirrenos??, hihihi , brincadeira! A Morango não quis responder, ela disse que quando faz algo muito absurdo é por que tá na maguaça mesmo, eita!  E a gloriosa Carol Zoccoli, que tá dirigindo o Stand Up da Morango também compareceu no programa bicho. Confere aí:  


ttp://twitcam.livestream.com/5nk3q   

  


Mas agora bicho uma cena antológica,  mais do que nunca a mais hilária de todos os BBBs que a gente nunca vai apagar da memória, é essa aí bicho, será que a Morango apagou da memória?? Eita: 

http://www.youtube.com/watch?v=7lXo3LThmog&NR=1 




Eita! Hihi o que a manguaça num faz com a pessoa hein amigo! Ô loko meu, na terça-feira dia 12, a Morango entrevistou no Transalouca4 o glorioso humorista Pernambucano Murilo Gun que tá com um projeto aí bicho, Tem um site onde os fans fazem a campanha pra levar um envento do seu artista preferido pra sua cidade, eita! Será que a gente consegue levar a Morango pro seu evento hein bicho? Só não chama a Morango pra tocar no seu casamento né, vai que a noiva resolve fugir com ela hein amigo! Eita, confere aí o site bicho e o programa: 

   
 



 Eita! E a Morango num pára bicho, o programa "Papo de Toilette" da TvFuxico,  já completou um mês de puro sucesso e com altos índices de visualizações. E nessa semana a Morango entrou no banheiro do glorioso @ambrosioelieser! Eita, será que vai ter chocolate nesse banheiro amigo? O que esses dois vão aprontar nesse banheiro? Será que vão ficar brincando de Polícia e Bandido hihi? Confere aí a chamada do Papo de Toillete dessa sexta dia 15: 

http://www.youtube.com/watch?v=BYLR5YpRT8M


    E a Morango é esperta amigo, depois de entregar a gravação do "Papo de Toilette" na Redação do Ofuxico ainda aproveitou a festa que tava rolando lá na redação do site! É bicho ela tomou todas ao lado da Diretora do Ofuxico a gloriosa @EstherRocha. E a pergunta que não quer calar? Será que ela trouxe salgadim nos bolso pros cãos aqui do mukifo?

   E simbora continuar votando na Morango como a mais sexy da Vip! Eita! Num faz a Louca ou o louco da muquiranice não, confere aí como faz pra votar: