quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Celebrando 1 ano do Santo Livro de Morgs!

Oh Glória três vezes! Aleluiuiiua, irmãos e irmãs caninos em Morgs, aqui estamos para o santo surto de encerramento da celebração de 1 ano irmãos, do "Quebrando o Aquário" O livro de Morgs irmãos que vem com 50 contos enigmáticos, surreais, cheios de mistérios a serem desvendados irmãos! Contam as palavras sagradas de Nossa CãoMor! Sua sabedoria e astúcia, estão expressas ali irmãos Cãos, mas não só ali né irmãos!? E eu profetizo irmãos, oh Glória Aleluia, que  no dia do lançamento irmãos há exato 1 ano na livraria Martins Fontes em São Paulo, foi um dia mágico e emocionante,  onde Morgs até derramou lágrimas celestiais irmãos!

Esse livro irmãos pode ser adquirido no site http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm oh Glória!!! 



Irmãos estamos quebrando a cabeça pra desvendar os enigmas "Quebrando o Aquário" , aqui irmãos http://www.quebrandooaquario.com/   oh glória, tente descobrir a senha que te levará ao oceano de glória! 

E eu profetizo irmãos que virão mais contos e mais mistérios por aí da nossa musa dos enigmas ocultos,  irmãos, oh Glória! 

E inspirados no livro nós também estamos a fazer nossos contos, músicas, poemas e nós também estamos "Quebrando o Barraco" http://quebrando-obarraco.tumblr.com/   irmãos, mande você também o seu conto para nóss, põe lá a sua patinha oh o/ oh glória!  E aqui está um belo poema da irmãzinha serelepe, a  Brendinha, oh Glória!
Um Mergulho no Aquário 

A caminho de casa  eu estava
E nas minhas mãos carregava
Um livro que me encantava.

A surpresa foi seus contos
Emblemáticos, muito mais que fantásticos
Com ele, eu mergulhei num mundo extraordinário.

Naquele dia borboleta e mariposa
Voaram pelas páginas
Me levando a uma sensação
Que eu senti na véspera de Natal
Foi sensacional!
Aquela quinta-feira nunca mais foi a mesma
Aprendi travessões e pontos
Eu vi a princesa inventada
Foi de tirar o fôlego.
Eu li, sorri, vibrei, me apeguei, torci, amei!
Se eu pudesse descrever o que senti
Diria: EU QUEBREI O AQUÁRIO
AMEI, É UM LIVRO HILÁRIO!



Amém! Mas a festa e a cachaça não acabaram irmãos, tudo é motivo pra comemorar e bebemorar!  E Simbora quebrar tudo! Uhiiiiiiiaiaaiaa haia!  Oh Gória, Morgs é um exemplo pra nós, exemplo de muquiranice, sapequice, doidice, bom humor, energia, vitória, coragem, oh Glória!  Oh glória, aleluia, e o nome de Morgs e seus talentos e dons se manifestam e se manifestaram por toda o universo internético, televisivo e interplanetário!  Oh glória três vezes!  

E Mais uma vez irmãos, Morgs deu o ar de sua graça em mais um evento, sua luz e energia se manifestaram em Feira de Santana na Bahia nesse sábado dia 27, todo mundo na hasgatanga, sente só irmãos e irmãs as ibagens, oh Glória! 


Oh hahahasuamalasaia, oh Glória, Morgs irmaos, encarnou uma Cigana, a Russa Sìngara, cheia de Revelaciones no Superpop da Rede TV nessa Terça 29, Oh Glória, E temos ibagens também irmãos dessa Baravilna!

Oh Glória Morgs manifestando seus dons e encantos irmãos! 
E eu profetizo Irmãos que o programa de Morgs "Papo de Toilette" dessa Semana dia 02 de setembro, oh glória, será com a Avassaladora @NubiaOliiver oh Glória, Aleluiuuiuiua, esse promete ser arrebatador irmãos, vamos pra luz!  Confere aí a chamada irmãos!




Profetizo também nesse momento oh Glória, que o fim se aproxima irmãos, aleluia,  da votação das 100+vip, vamos irmãos nos unir nessa corrente e pôr Morgs em primeiro lugar lá nas alturas:


e mande um sms p/ 80530 com V (espaço) e escreve lá irmãos e irmãs, oh Glória,  "ANGELICAM"


E lembrando irmãos, que sempre podemos contemplar a face de Morgs, sua alegria e dionisiaca risada irmãos, oh glória, todos os dias pela Rádio Rransamérica, no programa @transalouca4 de 13:00 às 14:00 inclusive pela twitcam, oh glória!
Amém! Oh Glória, Aleluiuuiuiuiuuiiiiiiaaaaa! Hasgatanga hasmanaiaaa hahahaxuauauauaamalaia sadaia! 


Post By: Profeta Safadom
Conto By:  Brenda @FCMeLevaMORANGO


Happy B-Day Moitinha! :)  01/09



Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o niver de uma pessoinha que ADORO #naoéam senhorita Moitinha? E como eu conheci essa infortúnea? É o que vcs devem estar se perguntando ne? Pois é, através de quem mais seria? Da peste lyenda da morgs claro. Um belo dia estava minha pessoa de olho nas respostas da peste aos fãs no tt e ai leio uma respondendo que n sabia quando viria a Aju. Ai eu: Opaaaaaa! Tem uma pestinha que mora por aqui e que gosta da peste tbm? Vou la puxar um papo. E daí partimos para orkut, emiéssiene e tudo que tivesse direito.
Desta forma, fomos nos conhecendo mais e mais a cada dia e percebendo que tínhamos pessoas em comum. A prima dela era amiga do meu sobrinho, e infelizmente só acabamos descobrindo isso por causa da doença que ele estava passando nesse momento  e que agora está com os anjinhos. Massssss vamos pular essa parte porque hj é DIA DE ALEGRIA rapá! Então, retornando a programação normal, estava eu beeem sussa aqui com meu lyendo #not codinome(Zezinha, muito prazer) e essa peste me diz no tt que tbm estava participando do anonimato do mukifo. Ai me veio com um papim: Vc escreve igual ao Anonimo Z. Eu: Oi?! Quem? Kkkkkkkkkkkkkk! Ta, tive que contar pra infortúnea ne? Ate que o CSI dela não é tão ruim assim :P
A partir daí, continuamos com a nossa farra mukifal agora que eu já sabia quem era a peste moiteira né? Foi e está sendo muito bom para mim poder ter essa pestinha fazendo parte de minha vida. Já nos conhecemos pessoalmente, peguei na mãozinha dela e... #aloecka kkkkkkkkkkkk!  ENFIM, eu quero que vc saiba que te adooooro de montão, adoro te perturbar, saber seus segreTHInhos,kkkkkkkk! E só tenho a te desejar TUDO DE MELHOR NESSA VIDA! MUITA SAÚDE, MUITAS FELICIDADES, MUITA PAZ, MUITO JUIZO(q te falta as vzs) e se cuida senhorita, senão vou ter que ir ai e o bicho vai pegar #not kkkkkkkkkkkkkkkkk!
E quando eu aparecer... vê se não: “ ♪ CHOOOOOORA, toda vez que me vê, CHOOOOOOOORA, eu quero vc! ♪  
PARABÉNS meu amorzim, beeeeijão no core s2!

Anonimo Z







domingo, 28 de agosto de 2011

Entrevista "Quebrando o Aquário"... e os tímpanos!



Do you ever feel Like a plastic bag Drifting through the wind Wanting to start again Cause baby you're a firework ♫


    JeronimoNews: Nossinhora! Simbora continuar as comemoração de um ano do "Quebrando o Aquário" de Dona Ana  Angélica Martins, a Dona Morango. O Livro de Dona Morango vem durante esse tempo todo despertando a curiosidade de todos, cadikê são 50 contos escritos no decorrer de seis anos, incrusive despois que Dona Morango saiu do bbb e arguns são inté arto-biográficos. E hoje especiarmente óia onki ieu tô hehe, Ieu vim inté Sumpaulo numa buatchy pra mode intrevistar Dona Morango sobre o seu livro e tomem ganhar um otógrafo hehe, Nossinhora! Será que ieu consigo falar quela nessa baruiera toda? Será que ela ajuda nós a desvendar os mistérios do ´"Quebrando o Aquário" esse livro que tá mais pra "Quebrando a cabeça"? hehe Simbora ver né mesmo!? hehe

      Morango: vc vc vc vc quer ?! paga pra mim paga pra mim ...'' ♫

     JeronimoNews: Nossinhora! Dona Morango, ieu queria era uma entrevista com ocê sobre o seu livro que é bacana por demais da conta sô!  Ocê concede essa entrevista pra nós agora? Pode ser? 

     Morango: Si si psit, é cancrusivo, manda! :p

    JeronimoNews: Aki tá meio baruiento e fica inté mei trapaiado né memo? 

    Morango: Mas é o que temos pra hoje!
 
    JeronimoNews: Entoce, uma coisa que tá encafifado na cabeça de muita gente é, afiná O conto "Mel" foi escrito despois do BBB? E é uma metáfora?  É ou não é sobre Cacau?

   Morango: O conto Mel foi escrito meses depois do BBB. Se é metáfora ou náo é...bom, prefiro que cada um interprete à sua maneira. 

 '' vc diz q não me ama vc diz q não me quer mais fica pagando pau.. hãn qualé que é ?! '' ♫ 


   JeronimoNews: Nossinhora que susto! Isso aki tá quebrando é meus tímpanos! Ara! Dona Morango, tem um conto no livro que é sobre traição, ele foi inspirado em Dom Casmurro, ou em argum relacionamento seu? 

   Morango: Na verdade são vários contos sobre traição. Alguns ficam subentendidos. Por exemplo, quando uma das pessoas de um relacionamento perde o interesse pela outra é porque fatalmente há uma terceira pessoa envolvida ou não? Gosto desse tema, acho interessante.

   JeronimoNews: Nossinhora! Dona Morango ieu num intendo disso não, que é compricado por demais da conta essas coisas de relacionamento né mesmo!? Ara! 

   Morango: Nauem?! 
   JeronimoNews: E o Bob existiu mesmo? Era seu cachorro? 

   Morango: Já vi váaaarios Bobs por aí, mas nunca tive um cachorrinho com este nome. Amo gatos. Vai entender, né?! 

  JeronimoNews: Hehe, eita! E o conto "O Destino" foi mesmo um sonho que ocê teve?

  Morango: Não, foi uma inspiração mesmo. Lembro muito pouco dos meus sonhos

  JeronimoNews: Nossinhora! Que agora ieu to inté canhado mai ieu tenho que preguntar, Dona Mornago,  O conto ´"A troca" que incrusive é meu preferido, ele tem a ver com sua descoberta ou primeira relação com uma muié? "O diabo" Armaria tres veis, Armaria tres veis, Armaria tres veis,  tem a ver com metáfora do pecado?

  Morango: Por mais que as pessoas não acreditem, sou tímida, acho muito difícil escrever sobre sexo. Até porque a linha entre o sensual e o vulgar é muito tênue e não acho legal vulgarizar. Massss, voltando à sua pergunta, não tem a ver com a minha primeira vez com uma mulher.

  JeronimoNews: E qualé o seu conto preferido heim Dona Morango?

  Morango:  Não sei. Cada um tem um momento, uma história... Alguns eu escrevi quando tava apaixonada, outros eu tava triste, outros com ciúme, outros, engraçadinha e por aí vai. 

 JeronimoNews: Ocê era muito tímida e introspectiva então na infância também já escrevia? O conto "Saudade de não sei o que" tem a ver com essa infância? 
 ''Now I've had the time of my life No I never felt this way before (Never Felt this way) ♫

  Morango: Fui uma criança tímida e uma adolescente muito skila (feia), mas sempre gostei muito de ler e escrever. Então na escola, ao invés de ficar no pátio com as outras crianças, ia pra biblioteca e devorava tudo o que tivesse letrinhas. Não mudaria absolutamente nada do que já vivi.

  JeronimoNews: Nossinhora! Que essas muzgas tão trapaiando um cadim a entrevista ne mesmo? Próxima vez vamos pra uma bibrioteca que é mió pra falar de livro hehe! Quais os escritores que te influenciaram Dona Morango?

  Morango: Carlos Drummond, Clarice Lispector, Machado de Assis, José de Alencar, Luís Fernando Veríssimo.....são muitos.

  JeronimoNews: E qualé o seu livro de cabeceira?

  Morango:  Não tenho exatamente um livro, mas fico com o notebook na cabeceira pq entro na internet, leio de tudo e também escrevo.
  
  JeronimoNews: Ocê Pretende lançar outro livro? 

  Morango: Sim.  Beijos, agora preciso ir que essa semana tá Punk, Intê a próxima ;* 
  JerônimoNews: Nossinhora! Dona Morangoooooooo, pera ai um cadim, o otógrafo! Ara! Gradicido Dona Morango pela entrevista! Oia que ieu vou falar uma coisa procês, muzga é muito bão, e ler é bão por demais da conta tomem, mais os dois juntos na mema hora é meio trapaiado! E ieu num sei a cuma que Dona Morango conseguiu discotecar e dá a entrevista ao mesmo tempo sô! 

 sou foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto no beco ou no carro .. eu sou sinistro ♪



Nossinhora ieu vou é pra um lugar mai sossegado pra mode ler o livro e tomem desvendar os enigmas do http://www.quebrandooaquario.com/  no novo site do "Quebrando o Aquário" que tomem te dá prêmios, hehe 
Tá bão por demais da conta, é só ocê prestar bem atenção sô, essa é uma criação do @JorgeAndradee
Além disso tomem vou fazer os meus causos e contos e enviar pra /http://quebrando-obarraco.tumblr.com/ mode que essa Dona Morango nos inspira por demais da conta, cadikê ela é formosa por dentro e por fora.  Ocê prestenção que lá tem os emails pra oce mandar os contos, e o tema é livre sô! 

Entonce simbora votar e indicar Dona Morango aí nas  http://vip.abril.com.br/100+/  e mande um sms p/ 80530 com V (espaço) e escrevinha lá "ANGELICAM"

Ara, ieu e essa ideia de fazer entrevista nesses lugar trapaiado fiquei inté surdo aki! Mai prestenção que né só ieu não né, hehe Dona Morango tomem anda levando o povo tudim pra o Banheiro pra entrevistar hehe, Nossinhora que esse Papo no Banheiro com esse moço tá bão por demais da conta...clap, clap Dona Morango! Confere aí a entrevista boa por demais da conta que ela fez com o @leomiggiorin 




Agradecimentos: @Maite_teteh e @_FazendoALouca

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Re cor darévi ver – atra je tó ri a

Na ali nha RE COR DARÉVI VER, de ci difa lardeco moche ga mosa téa qui.
Páaaaaaara tudo!!! Pô parar... assim num dá Cleunice... ki cão vai ser doidim de ler um posTHI desse... Óh, se tú quer escrevinhar alguma coisa, pega o meu teclado aki sô....
En tãotá, pa ravo cêsnãofi ca remper di dosvou pe garo te clado daCão fusa, es tea quiémui tocom pli ca doees cre vetu doba gun ça do. En tão, va mosà “TRA JE TÓ RIADOSCÃOS”.

Começou o BBB e as torcidas começaram a se formar. Nós começamos a torcer por uma cãozinha que desde o primeiro dia de confinamento mostrou que ali, ela não seria apenas mais uma e sim uma das principais participantes do BBB. Além de ser a Ana Angélica e a Morango, se tornaria também a Angélica Morango.
Eita ki tá kafuso isso Cleunice... a Ana Angélica e a Morango num é a mesma pissoa???
Espera CãoFusa! Para torcer e acompanhar esta cãozinha, muitos se organizaram em uma comunidade do Orkut , mas como todos sabem, torcer para a Morango não é nada fácil, fomos expulsos de lá por uma torcida rival. Os cãozinhos com os rabinhos entre as pernas, já que não podiam com torcida terrorista, partiram para outra comunidade do Orkut.
Ah, num gosti disso... num gosto de injustiça... :/


Mas que cãozinha palpiteira, se aquiete! Além da comunidade, havia outros meios dos cãos se encontrarem, mas parece que ali, tudo acontecia. Se um cão ficasse um dia sem entrar na comunidade, com certeza ficaria totalmente perdido. Então, para ajudar os cãos perdidos, decidiram criar um blog que resumisse os acontecimentos da comunidade. Só que o que não esperavam aconteceu, o blog ganhou vida e a comunidade começou a se esvaziar, os cãos partiram para o blog.
O blog cresceu e ficou muito legal; as pessoas conversavam, brincavam, opinavam e divergiam. Só que durante uma destas divergências, os cãos anônimos foram definitivamente proibidos de comen tarem.
Pô... e aí... ki aconteceu Cleunice... comé ki ocês se viraram?
Os cãos ficaram desesperados. Para onde iriam? Voltar para a comunidade não era uma opção, os cãos adoraram o anonimato e no Orkut, no mínimo, seria necessário aparecer com um fake. Então, apareceu um cãozinho com uma idéia simples, que com certeza muitos tiveram, mas que faltou iniciativa a eles para realizarem – o cãozinho criou um blog para os anônimos.
Ebaaa... ziempre quis saber isso... mas quem fez isso... quem foram os cães que tiveram essa graaaaande iniciativa... dá a ficha aí...
Não era um blog para ser concorrente ao outro, era apenas para ser um blog onde os cãos, proibidos de postarem, estavam livres para serem anônimos. Não sei do que os cãos têm medo, só sei que um novo esvaziamento ocorreu. Os cãos abandonaram o outro blog e vieram todos para cá. E aqui estamos. Temos fofocas, músicas, poemas, bate-papos, surtos, jogos da verdade, receitas, futebol, vôlei e um pouquinho mais; depende de cada novo cão que chega.
Tá bom... tá bom... já sabia... aki ninguém entrega outro cão né... é o tal do Estatuto Mukifário né... #falonada viu...
CãoFusa, assim como no BBB, torcer pela Morango ainda não é fácil; mas é prazeroso saber que aquela por quem dedicamos nossa torcida faz com que isso valha a pena.
“Morango, saiba que você pode contar conosco. Somos cãos doidinhos, amigos, carentes, fofoqueiros, críticos, palpiteiros, chatos, alegres e muito mais; mas o mais importante é que torcemos por você.”
Ea pro vê i tan dooen se jo: VA MOS VO TAR CÃO BA DA \O/ . Es tete cla dotam bémes tádan dopro ble mas, vo upa rarpora qui kkkkkkkkkkkk


Eita ki eu acho que essa cãozinha é mesmo é gaga... e fika aí culpando o teclado... devolve o meu aki óh... voooooolta aki cãaaaaao...

Post By Cleunice & CãoFusa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quebrando o Barraco - Continuação...

Quem diria que de uma conversa descontraída em uma jacuzi onde dona Morango conta seu maior sonho, depois de alguns meses se torna uma grande realidade e é sucesso entre as livrarias de todo o Brasil. 
Sim, estamos falando do Quebrando o Aquário que vendeu já muitos exemplares e continua bombando nas vendas. Isso mostra que dona Morango num é fraca não, sabe fazer bem um conto tá parei, quem leu, lê, relê e lê de novo e não se cansa porque a cada leitura se tem uma nova visão sobre o conto e isso é o que torna este livro cada vez mais fascinante e vendido. 
E olha só estamos aqui hoje pra comemorarmos seu um aninho completo e porque não pedir um irmão pra ele dona Morango que tal um volume dois ou um Concertando o Aquário quebrado ta parei com todo respeito e admiração.
Pra quem num botou fé naquela conversa no BBB e que quando dona Morango lançou dizia que não venderia nem 100 exemplares, agora chora por não ter acreditado ao ver o grande sucesso do livro tanto com os números de exemplares vendidos como com ótima avaliação e aprovação da crítica literária, portanto o que posso dizer a esses ai ai que dó que dó que dó que dó ta parei. 

E continuando as homenagens ao Livro Quebrando o Aquário, temos um texto da @MeuEuLesbico , inspirado nos contos "Ariela" e "O Destino", seus seus contos preferidos! 
Era uma vez um dia nem tão animado, em um lugar nem tão distante, um senhor conhecido como Sr.Deus resolveu dar um toque de sofisticação em suas criações. Levantou-se do trono  celeste, ligou o PC divino e começou a desenhar no paint.
Pensou em criar uma mulher, A MULHER, rabiscou várias formas no programinha nerd e entre duplos cliques e borrões desistiu da tecnologia e resolveu voltar ao modo antigo, desenharia-a a mão. 
Pensou em uma mulher que unisse a beleza feminina e a singeleza de algo vindo da natureza,uma fruta quem sabe, Traços, curvas, risco e mais curvas, lá estava ela, uma mulher que unia mulherismo e fruta mas não era aquela  a qual se referiu, aumentou demais as porções do quadril e acabou desenhando uma melancia, Deus olhou e viu que aquilo não era bom, então, jogou o rascunho amassado no lixo  e reiniciou...entre outros riscos borrados  e rascunhos amassados no lixo.  Lá estava ELA, pronta para ser comida, digo,ganhar vida, um desenho perfeito, uma linda mulher. E enquanto ele admirava o desenho o anjo Gabriel entrou pela porta do Ateliê do Senhor e não teve como não reparar a nova arte e então exclamou:
- Senho, QUEM É ESSA?
- Gabriel, é minha nova criação, já está na forma só esperando para ir ao forno.
O anjo como quem não quer nada perguntou:
- E este lixo da cestinha ao lado da mesa, posso reciclar?
- Reciclar não Gabriel, ponha no triturador, não queremos que estes rascunhos corram o risco de irem para na terra – advertiu o Deus.
Gabriel ainda com aquela invejinha típica perguntou:
- Mas qual será a função desta nova engenhoca, digo criação senhor?
Em uma risadinha com tom de ironia o cara lá de cima respondeu:
- Função? HaHaHa... Ela terá VÁRIAS atribuições. Se quiserem que seja DJ, será. Jornalista? Ela domina isso.Se você ativar, aqui. Ela escreverá textos melhores que você. Precisas de piadas? Ela te fará rir como nunca. UFA!! Essa sim será um ser de infinitas possibilidades.
O anjo não pôde crer em tudo o que ouvira, seu Senhor só poderia estar ficando louco, não era possível que estivesse dando tantos talentos a um só ser. Mas para não transparecer sua invejinha marota perguntou:
- E qual será o nome dado a ela mestre?
-Gabriel, Gabriel quão curioso és. Ana Angélica, assim conhecerão este anjo que enviarei a terra com formas da mulher.
Mas agora deixe-me ir, tenho de colocá-la no forno, o fermento já começa a agir.
E lá foi Deus...
“Não posso aceitar que essa tal Ana Angélica vá para a terra enquanto eu mal fui até as nuvens.” – pensava o anjo.
Ele se dirigiu ao grande forno da vida, abriu a porta e lá estava a massa, na tentativa de acabar com tudo aquilo pegou a jarra de suco de MORANGO na geladeira celeste e despejou sob a masa. A reação foi imediata...
BOOM!!!!
O senhor veio correndo desesperado pois além de ter ouvido o grande barulho lembrou-se que não havia adicionado sabor a obra. Mas quando a viu, caminhando lindamente e exalando frescor de Morango,Disse:
- Ana Angélica Morango, desce e arrasa. Só não se esquece de esconder as asas. E você Gabriel, pro quarto agora, castigo pra eternidade.
E assim o dia foi salvo graças ao KI-suco de Morango..kkkkk



 Festa Delluxe em Vilha Velha - ES

A Morgs arrasou como DJ no último sábado no ES, mas parece faltou din din pro resto do vestido:




"o vestido era caro, só deu pra comprar um pedacim! Espírito Santo, Amém!"
" O vestido encurtou ou eu cresci? Aqueeeelas!!! kkkk "

Papo de Toillete

 A entrevistada da semana foi a Janaína Jacobina, ex-participante de "A Fazenda":


 Votação da VIP


 


 E através de SMS com V (espaço) ANGELICAM para o número 80530 
Introdução By: Dogvet
Conto By: @MeuEuLesbico 
Quem quiser mandar seu conto pra ser postado no Tumblr, pode mandar pra @Luiza1503 
no e-mail manu1503@gmail.com 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1 Ano de Quebrando o Aquário

Sílvio: Maaaaaaaa oeeeeeeeee em ritmo de festa em ritmo de celebração, estamos é comemorando nesse mês um ano do "Quebrando o Aquário" o livro da Angélica Morango que reúne cinquenta contos da Escritora, eu não li, eu não li mas minhas filhas já leram e é muito bom, é um sucesso e ele está a venda nas melhores livrarias do Brasil e também pelo site www.angelicamartins.com.br que esse está com a promoção compre um e leve dois oeeeeeeeee, haha hihi. 

Faustão: A galera toda tá reunida pra essa celebração, hein bicho, afinal  esse livro tem história e fez muita gente viajar na imaginação, tirar a buzanfa do sofá e parar de ficar assistindo pela milésima vez "A Lagoa Azul" sessão da tarde né não Brendinha? Fala aí pra Galera:

Brenda: Quebrando o Aquário foi um divisor de águas pra mim,porque este livro plantou o gosto e a  vontade de ler na minha vida. Eu nunca fui muito ligada em leitura,só revista em quadrinhos..rsrsrs brinks . Eu economizei o dim-dim pra comprar o livro e quando ele chegou em casa,dei um grito:CHEGOOOOOOOOU,MEU DEUS QUE LINDO!, minha mãe perguntou:que isso menina,tá doida?...rsrs Cada conto é uma viagem diferente,é dificil dizer o conto mais legal, pois todos são especias e te dão uma sensação única. Eu digo isso não pra puxar o saquinho da Morgs mas sim porque o livro é incrível em todos os aspectos. Na minha lista de best sellers  o QUEBRANDO O AQUARIO está em primeiríssimo lugar... rsrs
Eu dei um Quebrando o Aquário de presente pra minha amiga e ela ficou louca com o livro, já leu bem umas 10 vezes. E eu? Bom, eu já li umas 15 vezes ou mais, já perdi a conta...kkkkk 
Morango,até minha querida velha mamãe quer ler o seu livro. Uma prova que o Quebrando o Aquário é um livro para todas as idades e para todos os públicos. Eu li,reli e vou reler mais vezes porque o que é bom a gente sempre faz de novo.






E em comemoração ao primeiro aniversário do Quebrando o Aquário os Cãos do Mukifo organizaram um Tumblr com textos, contos, músicas, entre outros. 

É o "Quebrando o Barraco",  com contos e histórias dos Cãos (Fãs) da nossa gloriosa Angélica Morango, e se quiser participar é só enviar seu conto, sua história também pro email da gloriosa @Luiza1503     manu1503@gmail.com






No "Quebrando o Barraco" amigo ce vai encontrar contos de figuraças como o do Nosso excelentíssimo  "Presidente Lula" , da Isa (Melhorando o Portuga), o Mick Jagger hein bicho, lembra dele, eita! Confere aí bicho!  E pra iniciar temos um texto da Brendinha do @FCMeLevaMORANGO

 Quebrando nas alturas



Se liga meu irmão no que eu vou te falar
É 1 ano de Quebrando o Aquário no ar
Bora chamar a galera para comemorar.
-
Bródi, não se faça de perdido
Pegue um livro e chame o seu amigo
São 50 contos que você pode ler até com o seu marido.
-
Vamo dar uma pirueta, fazer aquela “mi careta”
Festejar como se fosse Carnaval da Bahia
Numa só energia que contagia.
-
Vem quebrar o barraco com a gente
Se encher de alegria
No mundo dos contentes.
-
Quebre nas alturas
Ou em qualquer lugar
Esse livro é uma verdadeira loucura!
-
Faz 1 ano que eu me entrelaço nesses contos
Que são um barato
Parabéns, 1 ano de Quebrando o Aquário!



E olha o recado da @Anonimo_IZ    aê bicho, no vídeo:






Capa da @ayalla_09 , organização do Tumblr @Luiza1503 , idealização do projeto "Presidente Lula" e Funerea, Mendicância e Pidança geral Funérea. 


Não esquecendo de votar nas 100+ da Revista VIP:



 E através de SMS com V (espaço) ANGELICAM para o número 80530