sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje é dia de festa!!!! Ebaaaa!!!! Niver de um Mukifo muuuuito insano!!!

Toc... toc.. toc...

Anonimo Z: Podemos nos achegar CãoFusa!
FafaDog: Queremos bolim!
MonAmour: Também quero mon petite!
News: Ë aki que cê se esconde na redinha? hehe...
Cão_Anônimo: Posso entrar no pedaço também?
Tiririca’s Fã: Claro Cão... por onde você tem andado?
Gatoni: Tem lugarzim aí prum gato...
Fragolina: Eu trouxe a Tiquira!
ADM: Olha só cãobada, eu vou ficar aki em cima dessa rede observando a bagunça que vocês vão aprontar heim!! hum!!!
CãoFusa: Eita que coisa boa sô... a cãobadinha reunida prá uma prosa! É hoje que vou matar um cadim da minha curiosidade e fazer perguntinhas pros cãozinhos... Só não gostei da ADM tomando conta da minha redinha... mas xefe é xefe né, rsrs...



CãoFusa: E aí gentchy,,, como é que começou esse trem aki... morro de vontade de saber...
Cão_Anônimo: Era uma vez um blog criado no improviso... Descobri a existência dele no 1º dia de sua existência... e no 2º descobri quem foi a louca que tinha criado ele. Duas semanas depois cai no papo furado dela e pedi pra ajudá-la como modera.
Gatoni: Tava todo mundo sem saber pra onde ir, com o rabinho entre as pernas. Lembro da MonAmour entre outros fazendo pedidos pra liberarem e nada, parecia que seria mesmo o fim para os anônimos. Ai com aquele desânimo fui dar uma espiada quando vejo O LINK deste que seria o nosso novo lar. Começou humilde, uma cor que doia os olhos, não é News?!...
News: Parece que foi ontem, quando já tava praticamente sendo internado na casa de Repouso Lya key sem poder me comunicar com os cãos e com a CãoMor, eis que um anjo surge com o endereço desse mukifo, e lá fui eu toda desesperada entrando na casinha de papelão meio mal-assombrada, hehe por ke no post só tinha uma foto da Morgs fazendo a egípcia com a cara toda borrada tipo Drag e uma frase sobre liberdade! Eu fui a primeira a comentar e meu comente foi de susto pela foto, de dúvida sobre se ia dar certo este lugar anônimo, sem nome ainda, e eis que os cãos foi tudo aparecendo, a maioria anônimo, mas os cãos de raça, digo ke tinham conta e email também iam se achegando! E o questionamento de todos era saber quem era o anjo que tinha feito o mukifo pra gente!
FafaDog: O desespero do início, a carrocinha querendo pegar os cãos pra fazer sabão...
Corre corre .. ufa, uma casinha de papelão>madeira> com a evolução hoje tem até a almofadinha de pêssego ...

CãoFusa: E como surgiu esse tal de estatuto do Mukifim? Que um cão não podia dedar outro cão... o voto de silêncio... conta aí gentchy...
Fragolina: Ah.. Veio na minha cabeça que isto aki tava uma zorra kkkkkkk E lembrei que como toda sociedade tem um regulamento, tive a ideia de fazer um regulamento mais pirado que o Braseooo já tinha visto ou não visto. kkkk Pouco importava se iriam ou não cumprir. kkk Foi assim que tive a ideia.
News: Aki esse sempre foi o espirito, o de proteção, nunca revelar a face de um cão nem pra CãoMor e nem pra outro cão e estarmos sempre unidos por uma causa mukifal!

CãoFusa: E de onde surgiu isso de Portelinha... Favelite... etc?
News: Mesmo no anonimato, meio que às cegas fomos nos organizando, algo nos guiava e nos fortalecia, a união e solidariedade, como uma comunidade mesmo, e Morgs nos batizou de Favelite Portelinha, sismando que era o Juvenal Antena de #DuasCaras!

CãoFusa: Puxa, eu não acompanhei muitos causos ki aconteceram nesse tempo todo... o que marcaram mais vcs?
Cão_Anônimo: Tem váaaarios!! Mas os mais especiais aconteceram no período que trabalhava pra ADM. Durante dias a ADM reclamava comigo q tinha um “justiceiro” que andava perturbando o bom funcionamento do Blog e vinha xingando tanto ela quanto outras frequentadoras. Rolou uma noite de discussões, ADM, eu, o “justiceiro”, Heleninha e a MonAmour em formato anônima. Depois disso a galera se uniu pra reverter uma vibe péssima que se instalou no Blog. Os cãos viviam se mordendo, mas na hora da união pelo bem do nosso espacinho, geral deu as mãozinhas... #QFofo
Gatoni: Teve diversos, mas sem dúvidas o que mais gostei foi do primeiro dia. Em acontecimentos mukifais pra mim foi o dia mais Feliz.
MonAmour: Nesse blog passei por vários momentos sentimentinhos (de raiva, tristeza, saudade e claro de muitas alegrias) desde a necessidade da sua criação até hoje. Mas uma das principais alegrias que tive aqui, sem dúvidas, foi a presença da Senhorita 85 (D. Morgs) no Mukifu enquanto este estava um tanto vazio devido a um certo Bole Bole que muitos cãos foram apreciar. E quando eu já estava me despedindo. Eis que surge dona Morgs: “MonAmour vc ainda tá por aí? Tô a fim de prosear com vc”...Respondi: “achei que tb fosse assistir a TTcam anônimo”...E o 85 respondeu: “Não fui e nem vou”....Bom, se eu soubesse que o 85 era a Morgs, tinha dado minhas gargalhadas eternas pq né...rs...meu time era outro. ;P
Como outros anônimos também me fizeram perguntas naquele dia, nunca soube ao certo quais eram as da Morango, mas valeu...foi bom demais :))
Anônimo Z: Lembro do lance lá das fotos da... Oi?! Foi uma Tsunami de e-mails aqui tds os dias pedindo essas benditas fotos e era um tal de contrabando ai pelos e-mails, ainda bem que eu não tive naaada a ver com isso, ne Morgs? E no dia que fizemos uma surpresinha pra peste? Tbm achei tão lindo as pestinhas me mandando as msgs e o post ficou show, pq nui qnd se junta né? Sai de baixooo! Exemplo melhor que esse foi no dia que o CSI mukifário descobriu com quem era que Morgs iria fazer o ensaio sensual e a bagaça td num vuco-vuco pra ter certeza se realmente era ela ou não e para não prejudicar a peste mór de alguma forma, decidimos ficar de bico fechado até o dia do ensaio, ali ceis #Memataramdeorgúi :)
News: Era um dos grandes mistérios do mukifo, saber quem era a Loira que iria fazer o ensaio mais esperado do ano com a Morgs! Esse mukifo em três dias já estava sendo invadido por tudo quanto era cão e em dois dias até a CaoMor veio por suas patinhas aki, e nesse dia foram mais de 800 coments em menos de 24 horas, e os cãos desconfiados, só na zuaçao faziam todo tipo de pergunta bissurda pois não acreditavam ser mesmo ela! E eis que ela confirma no dia seguinte no tt que era mesmo ela!
FafaDog: Difícil dizer UM momento inesquecível ... Tantos... Mas a moita é que tem história p contar .. ah se a moita falasse =) ... Os cãos do contra, surtados, os teans, os JVs, as enquetes, a união dos cãos nas votações... As visitas da Morgs, suas notícias de primeira mão, os coices e os puxões de orelhas aiiii como dóii #mamonasfeelings

CãoFusa: Extra, Extra, conseguimos em primeira mão uma entrevista com a misteriosa ADM, responsável por toda essa bagunça aki!!! Eita Tiri’s é com você akora...
Tiririca’s Fã: Eu tinha aposentado o Cão Repórter, mas diante deste evento importantíssimo tive que voltar a ativa. Hoje comemoramos o Aniversário do Mukifo ... e para deixar a festa mais completa vamos entrevistar a queridíssima ADM ... criadora deste amável canil.

Cão Repórter: ADM, você parece ser uma pessoa reservada, está ansiosa ou acanhada com esta entrevista?
ADM: Reservada e bastante tímida diga-se de passagem. rsrs Estou acanhada sim. Peguem leve hein!

Cão Repórter: O que te motivou a criar este blog? O que te fez criá-lo é o mesmo motivo que faz com que você o mantenha?
ADM: O que me fez criar o blog, como todos já imaginam foi o bloqueio de comentários anônimos no outro blog. Via pessoas que possuíam conta no Google pedindo e até a Morango intercedendo pela liberação dos anônimos e num ato de impulso resolvi criar outro. A intenção era apenas ter um espaço pras pessoas falarem sem a necessidade da conta no Google, inicialmente sem posts, apenas trocar por uma foto da Morango vez ou outra quando os comentários tivessem em grande quantidade.
Difere do motivo que me faz manter... até porque eu não mantenho só, mas sim em conjunto com outras pessoas.
Mantemos porque além da nossa inspiração maior, a Morango, foi criado um ambiente aqui de amizade, carinho e respeito entre a maioria das pessoas, com exceção das que vem com único objetivo de perturbar.

Cão Repórter: ADM, um dos cãos me perguntou e acho que muitos também gostariam de saber ... qual era sua expectativa quando criou o blog? Acreditava que ele cresceria tanto, hoje com mais de 860.000 visualizações, e que seria bem-quisto por tantas pessoas?
ADM: Como eu disse o blog foi criado num impulso. Não tinha nenhuma expectativa em relação a ele. Só deixar a vontade pro povo falar. Não imaginava q iria chegar a essas proporções, muito bom poder fazer parte da história do blog.

Cão Repórter: Já vi gente trocar ou vender comunidades do Orkut ... você trocaria ou venderia este blog? Por que sim ou por que não?
ADM: Não, não venderia nem trocaria. Não é justo usar uma coisa feita em homenagem a uma pessoa ser trocado ou mudado como acontece sempre por aí. Se um dia por acaso não puder mais tomar conta do blog e ninguém mais puder colaborar ele ficará aqui do jeito que está, porque as lembranças boas tem q permanecer aqui.

Cão Repórter: Pode nos contar um momento que vale a pena relembrar do Mukifo e um para ser esquecido?
ADM: Relembrar – São vários, não dá pra citar só um, principalmente a União dos Cãos demonstrado no pacto de silêncio quando descobriram que a moça a realizar o ensaio com a Morango era a Renata del Bianco... Muito bom ver todo mundo guardando segredo. As visitas da Tarde da Morango também...
Esquecido – As brigas mais pesadas dos Teams e os vários dias q eu tinha q ficar o dia inteiro ON no blog apagando insultos e xingamentos de uma pessoa que frequentava/frequenta o blog todas as manhãs e usa palavras de baixo calão.

Cão Repórter: Acredito que a maioria dos cãos que acompanham e torcem pela Morango, desde o início do BBB, já sentiram vontade de estar junto para comemorar uma “vitória” dela, dar colo quando ela aparecia chorosa e até mesmo puxar a orelha dela. Isso também aconteceu com você? Se sim, quando foi que você sentiu vontade de comemorar, dar colo e puxar a orelha dela?
ADM: Acho que já aconteceu com todo admirador/fã da Morango:
Comemorar – Quando ela foi contratada pela Transamérica.
Dar colo – Várias vezes quando ela tá triste e a gente sente no ar até no Twitter.
Puxar a orelha – No dia daquela Twitcam...rsrs

Cão Repórter: O que você acha das relações (virtuais) criadas aqui?
ADM: Acho muito legal até porque também sou um exemplo de que amizades reais e verdadeiras podem se formar a partir de amizades virtuais. É uma das coisas mais legais que vejo no blog.

Cão Repórter: ADM, obrigada pela entrevista ... você deve estar cansada de tantas perguntas ... então para terminar vamos a um bate-bola rápido ... Me diga o que primeiro vem a sua cabeça:
ADM: BBB => Quebra de preconceito.
Papo de Toilette => Inovação.
Quebrando o Aquário => Realização pra Morango.
Transalouca4 => Humor sem apelação, na medida certa.
Morango => Pessoa encantadora com defeitos e virtudes que fazem dela muito especial.
Sociedade Anônimo Morango => Blog que reúne diversas pessoas, de diferentes lugares, personalidades, gostos, opiniões entre outros mas unidos em prol da mesma pessoa.

Tiri’s: ADM, nós os cãos da Morango gostaríamos muito de te agradecer ...
Obrigada pela acolhida ... nós, cãos anônimos, estávamos abandonados e você nos abrigou.
Obrigada pela paciência ...aguentar os cãos que não foram vacinados contra raiva não deve ser fácil.
Obrigada pela tolerância ... nos suportar apesar das diversas mordidas que leva não é pra qualquer um.
Obrigada pela disponibilidade ... notamos o seu esforço em deixar o canil o mais aconchegante possível.
Obrigada por criar ... A ... Sociedade Anônima Morango!

AnonimoZ: Eu quero agradecer de coração, em nome de toda a cãobaaaadaaaa a uma pessoinha muito especial que se não fosse por ela, o mukifo não existiria. ADM do meu core, muito obrigada por 1 ano de muito paciência, dedicação, cuidado e muito amor a esse blogzim sufrido, pq quem faz o que a senhorita fez e continuará fazendo por esse mukifo, não é qualquer um não #fikdik Beeeijão especial pra vc =***



Oi, gente! Como vai esse mukifo mai insano do Braseeo?
De repente se passou 1 ano do início do blog. Pra mim voou, e pra vocês? Sei lá, desde os meus 15, 16 anos, cada vez sinto o tempo passar mais e mais rápido. O réveillon do ano passado, por exemplo, tá tão nítido na minha memória que parece que foi ontem.
Falar de BBB então, é chover no molhado, vocês já conhecem tudo de trás pra frente. Mas acho bacana demais terem se conhecido por um programa de tv. E aqui nesse espaço, dezenas de amizades aconteceram. Amizades e algo mais, nãoéam? Sim, eu sei das coisas, mas consigo guardar segredo. (Como sei que vocês, mesmo coçaaaando de vontade de falar, gritar e pregar faixas, também conseguem quando é preciso.) rsrsrs
Não gosto de ficar repetindo coisas até porque a memória de vocês é mará então não vou fazer a velha caquética que fica pela zilionésima vez falando o quanto é bom conhecer cada vez mais um pouquinho de gente tão diferente, de culturas tão diferentes e com histórias tão diferentes... como é bom rolar de rir com as brisadas e os personagens divertidíssimos... e saber que posso contar com o apoio de vocês, seja onde for e como for – mesmo que seja em forma de um puxão de orelha. Sempre reflito sobre as palavras de quem eu sei que gosta de mim de verdade. E shiiiii.... acabei repetindo o que já falei outras vezes, né? É a idade! ;P
E viva o bom humor, as risadas, as palhaçadas, os jogos da verdade, os comentários do vôlei, da política, da novela, do vizinho, do que quer que seja, contanto que seja bom pra todo mundo. Agora vamos todos ficar pelados e correr pela rua !!! lol Aloooooooooooooooooka!
s2 muito! Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Morgs.





Bagunça feita com as colaborações da News, da Tiri's e da Ayalla e de todos os cãozinhos que enviaram seus depoimentos... patinha procês óh o/

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MOMENTO CUT!

ELA APARECEU NAS NOSSAS VIDAS DE MANSINHO!


E COM TODO SEU CHARME E OLHAR SEDUTOR....


SE TORNOU NOSSA MUSA INSPIRADORA!



 E QUANDO PERGUNTAM O QUE ESSES CÃOS VIRA-LATAS QUEREM DA VIDA....EIS NOSSA RESPOSTA








PASSAMOS HORAS NA NET PRA TERMOS NOTÍCIAS DELA...





SEMPRE QUEREMOS VER SEU TALENTO NA TWITCAM DA RÁDIO E NO PAPO DE TOILETTE:

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/colunas/2011/09/09/angelica-morango-leva-seus-convidados-para-uma-conversa-intima-no-banheiro-122.html





SOMOS LOUCOS POR ELA! 



NOSSO PENSAMENTO ESTÁ NELA ATÉ NOS SONHOS!






AGORA ACORDA CÃOBADA E VAMOS VOTAR NA NOSSA FRUTINHA NAS 100+VIP, JÁ TÁ ACABANDO SEUS MALACABADOS! COOOORRE: MANDA LÁ UM SMS P/ 80530 ESCREVE LÁ:   V (espaço) ANGELICAM , E VOTEM TAMBEM PELO SITE:





MORANGO VOCÊ É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DESSE MUKIFO!


Por @FunereaMorgana, montagens @ayalla_09 e  @FCMeLevaMORANGO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Post na TPM

Um dia de Cão I- A Possuída! 

















Um dia de Cão II- O Retorno! 
















Essa história foi baseada em alucinações causadas por excesso de cogumelo do sol nas autoras @ayalla_09 e @Fazendoalouca e twitadas TPMikas das Morango! 

E Vamos as MANCHETES  do findi, seus infortuneos!  

No último Sábado 17, Morgs extravasou e soltou as gatas, leoas, onças e tudo quanto é bicho de dentro dela nas pick-ups na festa "Le Tapis Rouge" no Office Beer em São Luis-MA



 Olha a ibagem na tela fornecida pelo comandante Hamilton; não essa não é uma ibagem do domingo dia 11 no Tirrenos e em nenhuma outra balada desse dito dia e  não, o comandante não está bêbado! Parece brincadeira, mas a ibagem é do último domigo 18 em Caixas no Maranhão, onde a Morgs foi DJ na VI Parada da Diversidade; Mas sim a camiseta, o shortinho e as pernocas são as mesmas! Agora próximo domigo 25 Morgs tocará no Tirrenos novamente com certeza, já a camisa....essa já conhece o caminho do Tirrenos e deve está lá esperando pela Morango, parece brincadeira isso! 




 
E aqui temos ibagens, pressivamente em 3:06 da FabsRamos fazendo figuração ao fundo, e em 3:20 a Morgs incorpora a Cigana Singara que viu o que ninguém mais viu! Not! 

Agora minha língua já está é criando calo de tanto dizer isso aqui, mas lá vamos nós de novo, outra vez: Bora indicar e votar na Morango pras 100+VIP! Escreva aí seus infortuneos uma mensagem de texto com a letra V AngelicaM para 80530. E vamos indicar pelo site também, escreve lá "Angélica Morango", 

Site: 

Meu dedo também já está caindo de tanto votar...aguenta mais um pouco ai, respira que estamos na reta final da votação! 

E eu vou ficando por aqui porque né...eu estou com o Datena no corpo hoje, e ninguém lê esse infortuneo mesmo! Snif, cadê meu chocolate?? 




Ps. Agradecendo ao nosso comandante Hamilton, a @Floravidinha pelas imagens e relato da parada ai!
 

domingo, 18 de setembro de 2011

Resumão da Semana!


Ôh loko meu, olha a hora, é hora de conferir aqui bicho tudo que rolou essa semana no Mukifo, e mais do que nunca o que a Dona Morango aprontou essa semana, heim bicho! Eita!
 
Assim como prometeu Dona Morango, o último domingo no Tirrenos, dia 11, teve muito house, eletro, sertanejo eletronizado, e mais do que nunca a Morango arrasou nas pick-ups fazendo a alegria da galera com seu som, sua camisa xadrez que deixa a mulherada enlouquecida, e mais do que nunca com seu shortinho aí bicho, mais curto que meu salário aki bicho! Eita, e tudo isso enquanto a anta aki ficou em casa vendo o "11 de setembro" no "Fantástico", heim bicho!


Eita, mais quem teve lá no Tirrenos conferindo o som da Morango foi a gloriosa @Luiza_Zacarias de BH, e vai contar tudo pra gente! Fala aí Dona Luiza, afinal quando cê conheceu a Morango?

Luiza: Ah, eu conheci a Ana em julho desse ano, no Tirrenos mesmo, em uma das minhas viagens a São Paulo! Por incrível que pareça, ela se lembrou de mim, de tanto que eu a mencionava no twitter, hahaha!
Se antes eu gostava dela, a partir desse dia eu passei a gostar ainda mais. Supereducada, simpática e cativante! Ah, ela é F... né? rsrs Nesse dia nem conversamos muito, a casa estava bastante cheia e tinha muitas pessoas querendo tirar fotos com ela.

Faustão: Ôh loko bicho! É, a Morango reconhece o povo tudo do twitter meu! Eita, e nesse último domingo no Tirrenos como foi Dona Luiza?

Luiza: Ah sim, tava uma noite fria, eu fui com alguns amigos. Quando chegamos já era 20:15, e ela já estava lá toda concentrada. Sentei com os amigos em uma mesa um pouco longe de onde ela estava. Aí, assim que tive oportunidade, levantei para cumprimentá-la. Ela, na sua enorme simpatia, logo disse: "Ei Luíza, não vai fazer a doida de não me cumprimentar não! haha"
E com isso já conseguiu arrancar risadas. Fiquei por alguns minutos tirando algumas fotos dela e ao seu lado, e quando ela terminou de tocar, mais uma vez tiramos algumas fotos e nos despedimos. Haha! E eu estava tão no pique colocação, digo bêbada, que acabei esquecendo de entregar um presente que comprei pra ela, era um livro da Clarice Lispector. Haha!

Faustão: Eita, o que é a mardita da manguaça heim madame! Até o presente a pessoa esquece de entregar! Eita! Grande Luiza!

Luiza: Haha, mais uma coisa, eu fico muito feliz quando tenho a oportunidade de ir a São Paulo, e nem que seja por alguns instantes, ver a Ana tocar! Nossa! Ela é uma pessoa fantástica, dona de um carisma incomparável, e uma energia contagiante!
Costumo dizer que não precisamos de muito tempo para admirar e considerar uma pessoa. Afinal, existe uma palavra que explica tudo isso que sentimos, essa palavra chama-se: Afinidade!

Faustâo: Eita, e mais do que nunca, todo mundo sempre diz aqui que a Morango tem uma "energia", heim amigo! Tô precisado de uma energia dessa lá em casa, que a luz tá vindo cara heim bicho! Valeu dona Luiza!

Luiza: Só mais uma coisinha Faustão... Eu queria deixar um recadinho pra Ana e pra vocês aqui!

Faustão: Claro, o post é seu, num aconteceu nada essa semana mesmo, num temos noticia nenhuma pra dar aqui, hihi!  Brincadeira, fala Dona Luiza! 

Luiza: Ana parabéns, por ser essa pessoa linda que você é! E tenho certeza de que assim como eu, existe uma legião de pessoas que pensam da mesma forma. E tudo isso é fruto do seu merecimento, da sua dedicação, do seu carinho e atenção com todos nós, que tentamos de alguma forma fazer parte da sua vida, assim como você faz parte da nossa. Amo você! ;)
E pessoal do Mukifo, parabéns a todos que fazem deste blog esse enorme sucesso!

Faustão: Eita Dona Luiza, o espaço é de todos vocês, fans da Morango! E a gente se vira nos trinta aqui prá tentar por ordem nessa bagaça, eita! Né não Dona ADM? Porque aqui é assim bicho, eu mando um monte de sugestão e questionamentos prá ADM, vai ser assim ou assado, vou prá lá e prá cá, enfim deixo ela doida! Aí bicho, ela responde: "Sim, tá ótimo então!" Hihi bicho!




E aqui no Mukifo bicho, nessa semana rolou até debate filosófico e antológico sobre um tema muito profundo: "Afinal depilar ou não depilar, eis a questão!"
E a senhora, madame, depila só quando vai ter o rala e rola, e quando não rola deixa o Belchior florescer? Sim ou não?
Então hihi, e tudo isso porque Dona Morango postou no twitter, na última quarta 14, que teve que acordar mais cedo prá fazer a mardita da depilação, e ela que já é sócia do Mukifo, baixou aqui prá participar do debate, e disse que depila tanto prá usar ou não, e jamais deixa chegar na fase Belchior, porque não é obrigada a se sentir o Bin Laden! Eita, é bicho, nem todo mundo é igual a Funérea que preserva a mata virgem!


E mais do que nunca bicho, a Dona Morango disse também que a semana acaba sendo o findi dela, onde ela curte cuzamigos, porque mais do que nunca no findi ela tá sempre viajando a trabalho, né bicho! E ela ainda deixou um recadinho prá gente, eita!
Ela tem boas notícias, mas mais do que nunca, como sempre, vai deixar os cãos tudo na curiosidade, e só pode revelar o que é na semana que vem, e agradeceu, e disse que deve muito à gente aqui do Mukifo por essas conquistas!
Eita, é isso aí bicho, mais do que nunca tamo junto Dona Morango! É nui!!! 

E Dona Morango apronta cada uma, heim bicho, eita! Ela disse no twitter que tinha feito uma promessa de ir prá balada com uma calcinha furada de elástico esgarçado. Eita, é aquelas calcinhas que a tua sogra usa, heim amigo, aquelas gigantescas, meio rosa, meio bege, e que quando você vê a sua senhora com uma dessas, heim amigo, aquelas que faz a periquita desmaiar de susto! Hihi! Brincadeira!!


E tem mais heim amigo! Ela fez um desafio aí amigo, se ela chegar entre as #100+Vips, vai postar uma foto vestida com uma dessas calcinhas! Ôh loko meu! E ela cumpre seus desafios, heim bicho!!
Então mais do que nunca, bora votar aí meu!! Manda uma mensagem de texto com a letra V AngélicaM para 80530. E vamos indicar pelo site também, escreve lá "Angélica Morango", eita!!




E na última quinta-feira, dia 15, enquanto os cãos aqui no Mukifo curtiam aquela novela campeã de audiência na TVMukifo, aquela que traz emoção pro seu coração e te faz surtar até perder a razão, eita!! Então, enquanto isso bicho, a Dona Morango tava curtindo cazamiga a festa do glorioso Dicesar! É bicho, na festa de 20 anos da Drag mais linda do Brasil, segundo a Dona Morango, heim bicho! E olha as ibagens aí, e eita, olha a mão boba sô!!




E mais do que nunca, no "Papo de Toilette" dessa semana que vai no ar no site "ofuxico", todas às sextas-feiras (e olha, a hora, a gente nunca sabe a hora, hihi), você vai saber tudo sobre a história de vida e carreira dessa fera de engraxate, que passou a ser um dos ícones do nosso cinema, heim bicho! E Dona Morango arrasou mais uma vez nessa entrevista com o Vinícius de Oliveira, o @vinicentral.





E de brinde, uma fotinha aí da Dona Morango na city dos Et's óh, porque ficou bunita dimais da conta...




PosTHI da multifacetária News como Faustão & colaboration da Ayalla e da Luiza_Zacarias.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cãodeirão do Lupy

 Loucura, loucura, loucura, nossa frutex delícia botou todo mundo pra ferver  nas pick-ups no último sábado 10, em Varginha-MG na Jumb Club, ela foi ovacionada por mais de 800 pessoas, tinha galera de todo canto de Minas Gerais, Lavras,  Cambuquira, Pouso Alegre, dizem que até gente de outro planeta veio ver nossa Moranguinho, mas quem é djoutro mundo mesmo é ela que com seu som, sua simpatia,  energia e pernocas divinas levou a galera a louuuuuuuuucuuuuura, loucura,  loucura, sente o som: 

http://www.youtube.com/watch?v=ddIze0mLfTE

  
E nossa repórter espetacular, nossa Branquinhaarretada nos muito  que no dia 13 faz um ano que Moranguinho botou os pesinhos angelicais   pela primeira vez na rádio Transamerica! Fala ai Branquinha:
Foi exatamente há 1 ano no dia 13/09/10, que a rádio Transamérica resolveu receber em um de seus estúdios, mais precisamente no programa Transalouca, nada mais nada menos que nossa linda Moranguetchy para a divulgação de seu livro " Quebrando o Aquário", livro que estava fazendo muito sucesso nas livrarias desse meu Brasil de meu Deus e conhecer ao fundo ( no bom sentido ) seus interesses e objetivos.E foi amor a primeira vista, meio que por um encanto os meninos ficaram de "quatro" com a sua beleza, simpatia e serelepice de nossa CãoMor.





Eis que no dia 28/02 , para substituir uma integrante que iria fazer novos voos, os rapazes que não são bobos nem nada, uniram o útil ao agradável e não tiveram dúvidas, chamaram essa sereia pra o mar de alegria e peripécias que o programa nos proporciona todos os dias de segunda à sexta de 13h às 14h.

 Não é que eles acertaram na mosca .... digo .... na fruta !!! Nossa CãoMor caiu como uma luva nos requisitos do programa, sem falar no gosto dos meninos ( que babam todos os dias por nossa menina prodígio)  e do público, que assitem sempre, seja no trânsito, seja no trabalho escondidinho para o chefe não saber, pela net, via TTcam e até ao vivo no estúdio. 

E com o passar dos dias ela foi se encaixando mais e mais nas estripulias dos meninos ( Rodrigo, Gavião e Fuzil) e vem mostrando suas diversidades.



Isso vem provar que Angélica Morango, não é apenas um rostinho bonito na multidão, que ela tem um brilho e um encanto especial e que o programa Transalouca soube enxergar isso nessa menina/mulher cheia de potencial e versatilidade.

                               " A GENTE É NOSSO "
http://www.youtube.com/watch?v=mK8wJlnmdPY&feature=fvsr

É isso aí loucura, loucura e lembrando também só pra complementar que antes de ser contratada nossa Moranguetchy delicinha foi testada sem saber durante uma semana inteira, do dia 07 a 11 de fevereiro durante as férias de um dos integrantes do quarteto mágico aí! E ela passou por cada drible e ficou na cara do gol,  foi chamada por volta do dia 26 como contratada, esse dia foi emocionante na vida da nossa Moranguinho delícia! Loucura Loucura, loucura mesmo é que esses quatro aprontam todos os dias, encarando os desafios e arrasando sempre!  Parabéns Moranguetchy! 
E bora, bora que tá chegando ao fim a votação das 100+VIP, até o dia 30 de Setembro vamos votando, vamos pôr nossa frutex delícia no topo das mais gatas, indica aí no site 




"Angélica Morango" e envie também um SMS pra 80530 e escreva V (espaço) ANGELICAM 

Louuucuuuuura, loucura, loucura essa mulher Brasil!! Pelamorrrrrr dos meus filhinhos! 


Loucura, loucura, loucura, que sorriso delícia da nossa Moranguinho! E como disse uma cãozinha aqui do Mukifo:


Camisa Xadrez: R$ 100,00 
Chiclete trident: R$ 1,50
Ver o sorriso estampado no rosto da Morgs! Não tem preço.

 
Por Luciano Lupy (Alter Ego da @FunereaMorgana) @Brancarretada e montagens da @Ayalla_09