sábado, 28 de janeiro de 2012

Happy B-Day CãoFusa!

\o/ E vai rolar a festa, vai rolar! \o/




ADM: Olá galera do Mukifo! Hoje é um dia pra lá de especial... É Aniversário de uma pessoa muito especial pra todos nós! A CãoFusa... \o/ E pra me ajudar a falar sobre essa Cãozinha, convidei a peste mor do mukifo, A Zezinha como ela mesma chama. Fala aí Z!

Z: O que escrivinharei sobre essa patinha, digo pestinha hein? Ela ganhou o q mesmo ADM do meu core na votação mukifal? #OremosPelaFaltaDeMemória


ADM:  Pois é Z, ela foi escolhida no nosso “Troféu Ossão” como a Cão Amiga e a Cão Resolvendo Problemas. Eu e o blog que o digam né? O que seria de nós sem essa patinha? 


Z:  Pois é, quem ganha uma paradinha dessa não precisa de explicação nenhuma a mais sobre a pessoinha dela né? Por isso,vou parar por aqui #not kkkkkkkkkkk!


ADM: Bora lá Dona Z, pode começando a falar aí! Porque como vc sabe né, eu falo muito #Not


Z: Ainda lembro quando essa pestinha começou a frequentar nosso lindo mukifim. E com esse nome caofundindo tudo foi conquistando as pestinhas com seu jeitinho carinhoso de tratá-los, suas palavras sábias e amigas em momentos de surtos, enfim... Como alguém aí já disse num post anterior, precisou? A patinha ó ajudou, não é msm dona chefa? >>> ADM <<<


ADM: Com toda a certeza Z. Foi assim que eu conheci a CãoFusa. Uma pessoinha tão agradável, que começou a freqüentar o Mukifo há pouco mais de um ano e foi conquistando cada Cãozinho. Lembro quando ela chegava e só com suas palavras já dava um ar de tranquilidade ao Mukifo. Sempre tava mandando um email carinhoso pro endereço do blog disposta a ajudar e um belo dia nos presenteou com o primeiro deseinho com umas patinhas muito lindinho pra que eu botasse no blog. Nessa época ainda éramos uma caixinha de madeira. Sem contar que há exatamente um ano, em pleno dia do seu aniversário, ela passou um graaande tempo do seu dia a postos pra ajudar na troca do Visual do Blog.


Z: Essa pestinha tbm já passou por um momento um bocadinho complicado e nui aqui do mukifo acompanhamos tudo de pertinho né? Quando ela chegou aqui pedindo auxílio de uma Mon Petit e as pestes todas alvoraçadas já sabendo q tinha algo errado com ela, foi um processo, mas graças a Deus deu tudo certo e a patinha tá aí linda e saltitante pelas bandas de... rs. A ADM bem q poderia revelar tbm por onde anda né? Tá MUITO sumidinha,rs.


ADM: O que é isso Z, tô sempre aqui na “Moitinha” fazendo companhia pra Cãozinha que tá na redinha dela igualmente sumidinha! =P
E vamos falar de coisa boa, vamos falar da Iogurteira... Ahh Não! Vamos desejar nossos Parabéns pra CãoFusa! \o/


Z: É isso ai pestinhas, so tenho a desejar MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PAZ, SUCESSO, AMOOOOR,rs Dindin tbm é bom, TUUUUUUUUUUDO DE BAUM PROCÊ. Continue sendo essa pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, sempre disposta a ajudar a quem precisar de ajuda. Ahhh se existissem mais patinhas ó por ai hein? Com certeza teríamos um mundo melhor.

E uma musiquinha aqui já que a senhorita quaase ganha o de DJ do mukifo tbm pq ne #not kkkkkkkkkk! Uma musiquinha que uma pestinha me mandou e eu me emocionei taanto que a música n saiu da minha cabeça, é essa ó: http://letras.terra.com.br/musical-jm/221821/

FELIZ ANIVERSÁRIO PESTINHAAAA =**********


ADM: Paaaarabéns CãoFusa... Que seja o início de um novo ciclo na sua vida, com tudo de melhor, MUITAS Felicidades... Com Papai do Céu te abençoando SEMPRE e te dando tudo que vc merece. Vc é ÚNICA. Obrigada por tudo! Beeeeijos!




PARABÉNS


E agora com vocês, os "Cãos":

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo Pode...

 Olá galera... Hoje temos um relato da Brendinha do @FCMeLevaMorango que completou um ano no último dia 24/01... a moça finalmente conheceu a Morgs na festa "Noite do Tudo Pode", simbora então:



E aiiiiiiiiii,Mukifo?! Eu tô muuuuuuito feliz  porque realizei o sonho que tanto desejei na minha vida.Eu estive frente a frente com a Morangooo. E vou contar como foi vivenciar esse sonho.
Quando fiquei sabendo que a Morgs voltaria a Manaus na hora chorei de alegria, essa era a minha chance de conhecê-la. Planejei tudinho pra ir, comprei pilha pra câmera, convidei minha cunhada e umas amigas também. Ah, levei duas canetas pra pegar autógrafo porque né?  Se uma falhar tem outra (muié preparada eu tava..kkkk)  

Resolvi comprar um presente pra Morango e imediatamente lembrei de quando ela foi no Shopping ABC com uma roupa tipo Mario Broz, ces lembram? Então daí eu tirei a ideia de comprar um cogumelo vermelho do Mario pra Morgs e também fiz uma cartinha e coloquei tudo no embrulho. A semana tava passando meio devagar, a ansiedade aumentando e aquele friozinho na barriga aparecendo. Até que o grande dia chegou e no sábado a noite tava chovendo mas não era a chuvinha que ia tirar o fogo do meu coração de ver a Morango. A chuva ia tirar a minha chapinha só...rsrs
Chegando na festa minhas perninhas já davam sinal de tremedeira e toda vez que fico ansiosa me dá uma vontade louca de ir ao banheiro..rsrs Tava torcendo pra quando eu visse a Morango essa vontade não aparecesse. Até que finalmente a Morango é anunciada, quando eu a vi meu coração bateu forte, minha mão ficou gelada, minhas perninhas tremiam e eu pensei: Cara, ela existe. Não é sonho, eu tô vendo ela, isso é real.

E oh,gente como ela é linda. Parecia uma boneca de tão perfeita.


A Morango começou a tocar. A galera gritava.Eu gritei tanto:MORANGOOOOOOOOO que fiquei sem voz mais tarde. A Morango dança muuuuuuuito, dançou ate o chão. E o que era ela colocando o dedinho na boca Braseooo?!(Muitoooo hot ,hot) Ela é um ShowWoman. O vestidinho bafo dela tava demais.Ela jogou bonés e mouse pads, chocolates e até um garrafinha de água que ela tomou. Loucura ela dançando você, você, você(uuuuuuuuuuuuuuui..) E eu jogava beijo pra ela e ela mandava de volta. Uma fofura. Uma pessoa incrível!




E uma coisa bem legal aconteceu.Teve uma hora que eu tava gritando Morango e apontava pro meu presente, então um dos STAFF olhou e me chamou pra subir no palco e ir la com a Morango. Eu a abracei e gritei (o som tava muito alto..rsrsrs) – Morango, aí ela – Oi? – Em 2011 você fez a Promoção MORANGO COM ASAS, então eu sou a Brendinha que pagou de gatinha aí ela – é você?! aí falei: E eu sou a dona do perfil FCMeLevaMORANGO aí ela: eu sei. E me abraçou e eu falei – te amo! e ela agradeceu, foi então que eu dei o meu presente. Eu desci do palco minhas pernas mal me obedeciam..rsrs tremiam mais que tudo. A Morango agitou demais, interagiu com a galera, foi mágica aquela festa.



Depois teve o momento de tirar fotos e pegar autógrafos e quando era a minha vez a Morango me reconheceu e disse: Aeeee,Brendinha! E eu toda emocionada e a Morango toda brincalhona me falou: Não vai dar uma de Jackeline do BBB,hein? (eu ri na hora..rsrs muito linda ela)

Ela autografou meu livro e tiramos foto. Agora tudo aquilo que parecia um sonho, era real e eu tinha realizado o meu sonho. E eu fui correndo pro banheiro ver o que ela tinha escrito pra mim e no autógrafo dizia: "Brendinha adorei te conhecer continue pagando de gatinha sempre porque a graça da vida é ser espontânea. Seja assim. Um beijão Mo"

A Morango foi carinhosa,atenciosa,carismática,simpática, ela foi perfeita. E eu tive uma noite perfeita com a Morangoooooo!!!!! Ah,ela é muuuuuuito cheirosa. E eu só queria dizer:Morango,eu já era apaixonada por você, agora esse amor aumentou de uma tal forma que não cabe no meu coração! Obrigada,gatona!

Galera,esse foi o meu encontro com a Morango e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! ;D



Brendinha @FCMeLevaMorango

Então Obrigada Brendinha pelo seu relato. Lembrando a galera de sempre dar aquela espiadinha no Papo de Toilette:
http://ofuxico.terra.com.br/tvfuxico.html

E No Blog da Morango sobre o BBB. Lá você fica sabendo de tudo que rola na casa do ponto de vista de quem realmente entende do assunto:

http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/

domingo, 15 de janeiro de 2012

Morgs saindo na frente...


E a nossa Cão-Mor mais uma vez saiu na frente e está arrasando na cobertura do BBB12... e marcando sempre em cima ela está por dentro de todos os lances... minuto a minuto... saindo posthis a qualquer hora ou em edições extraordinárias...
Vocês estão acompanhando ou estão marcando bobeira? Baphão... casais ou não casais... zeran que ele ou ela é... o que rola nos bastidores... o que sente um BBB... expectativas para as próximas jogadas... polêmicas, foi ou não foi... tá tudo aqui óh ==> http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br

Já escolheram o seu preferido... por quem estão torcendo... quem vocês acham que tem condições de vencer o jogo? Puxem o banquinho e venham comentar com a gente.no MMM, Meu Mukifu Maluko.. vamos fazer companhia prá Cão-Mor nas madrugas... e dar os nossos pitacos também nos paredões e indicações ... Vamo ki vamo...

E cãobadinha... que festa mais uó akela do BBB ontem... que tal a turma do arrobinha e Face começarem uma hastag #MorangoDJnoBB12... vai que cola... porque né... sábado à noite em casa, sem grana... pobre tem que ter alguma alegria uai... =) 


E nesse domingo, 15/01, Morgs começa no Tirrenos (SP) de novo novamente... com repeteco no dia 29/01... porque no dia 21/01 ela vai lá prá riba conhecer os cãozinhos de Manaus... bizóia a agenda dela aí do ladinho izquierdo...
Óia a primeira fotenha aí... as outras a gente vai ponhando dispois mesmo... =)

Tirrenos (SP), domingo, 20:00 hs.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E o “Ossão” vai para… (tam tam tam tam!!)


Oh loko meu! Fala ae galera, depois da ressaca do Reveillon estamos de volta na bagaça, e hoje bicho, mais do que nunca, vamos premiar os vencedores do Troféu Melhores do Ano pros cãos que mais se destacaram durante o ano aqui no Mukifo!
E prá gongar, digo prá apresentar os vencedores de cada categoria, vem ai a futura técnica do Palmeiras, a gloriosa Anônimo_Z! Eitaaaaaaa, fala ai peste…

Muito obrigada pela parte q me toca meu infortúneo preferido, se quiser tem vaga procê no lado verde (Palmeiras) da força viu? #fikdik kkkkkkkkkk!
Então vamos falar de coisa bouaaaa, simbora para o resultado da votação mukifal e os vencedores devem clicar no seu nominho prá retirar o seu troféu...
And the Ossão goes to, digo, e os vencedores foram…


Minhaaa primonaaaaaaa \o/. Representando mto bem a family ne meu amorzim? Isso msm, fazendo td q eu digo ce vai looonge #not. A pestinha com seu jeitinho maroto e que só vive de passagem no mukifo (n sei cmo n ganhou o Cão Apressado) e tarde da noite, diga-se de passagem ne? Estou sabendo através de meus informantes #not, que a pestinha tá xonada por ai, kkkkkkkkkkkkkk! Masssss... que apesar de não demorar muito porraki, sabe cmo poucos conquistar os cãozinhos com jeitim. Essa é minha primonaaaaaaaaa, rs.


Não entendi cmo a Moita foi ganhar essa, sinceramente viu? A moita só fica ali na dela, não faz mal a ninguém, fica só de butuca no movimento mukifal, curtindo surtos, discussões, temas os mais diversificados possíveis, só nas almofadinhas de pêssego e ganhou? Ahhhh, ow povim que n sabe votar #aloecka, kkkkkkkk!


A pestinha de hellcife ganhou essa? Não a acho gulosa n, a n ser que a comida seja... Perai, o q é q eu tava falando mexmo? Ah siiim, minha maninhaaaaaaaaa. Diiizem, dizem ne? As más línguas que a peste come q só, tanto é que a delega trabalha dia e noite e as vzs na madrugs (fazendo o q n me pergunte q n sei) prá poder alimentá-la. Agora só resta saber o quê? Mas eu discordo desse resultado #noooot!


ESSES RESULTADOS ESTÃO E MUITO COMPLICADOS DE SE ENTENDER VIU? OS MELHORES ELOGIOS É COMENTÁRIOS À RESPEITO DE MORGS SÃO DESSA PESTE É COMO QUE ELA E UM CÃO ZANGADO? TEM QUE VER ISSO AÍ PRODUÇÃO!


Essa ai eu não conheço, apesar que "vi dizer" que é de Aju, mas cmo n sei nd a respeito... #prefironaocomentar =P





Ai realmente NÃO teve erro, apesar que poderia ter ganho tbm o de cão ZANGADO É BAGUNÇA, mas... #Aloecka. Voltando à programação normal, ce tá precisando de uma patinha amiga ai? Só uma ajudinha sobre um lance de informática que vc não entende de #porranenhuma? Ahh, ce tá precisando de que? De um amiguim? #fikdik que tem aqui, mas n abuse pq n é bagunça. O bagúi é o seguinte: Precisou? A patinha ó, te ajudou =D.


Essa tá escondida no armário, no emissieni, no twitter, no Tirrenos, na ca... oi? MUITO digno esse resultado, n teria outra pessoa para ganhar aqui, a n ser quem ficou em 2º ne Josita? kkkkkkkkkkkkk! Vamos ver se esse povo aparece mais pq ne? Visita de médico aqui nem da Morgs temos mais e a senhorita Dogvet tá aqui pra isso ne n Dog?


De novo novamente travez? Me recuso a comentar sobre #noot. Ce viu Verdi por ai? Vii sim, mas já passou. Essa é a resposta que os cãos têm porraki. Ninguém sabe, ninguém viu o rastro da peste, e quando vc pensa que ela chegou, já foooi há muito tempo. Agora se vc der um pulinho num certo "Terreno", se é que vcs me entendem, taaalvez quem sabe ne, a encontrem por lá ;)


Agora eu vi vantagem, digo fogoooo. Essa nasceu com fuego no rabicó. Já chega querendo dançar com as pestinhas e sempre com suas musiquinhas nada dúbias #naoéam kkkkkkkkkkk! Só não goxta muito de músicas que tenham algo a ver com polícia, prisão, DELEGAcia, sás coisas pq ne? Aliás, nem sei pq, depois pergunto para a peste, rs.


Essa é uma peeeexte mesmo. Prometeu que vai fazer algo prá ela e ainda n fez? Ela chooora #not. Vai te agoniar cmo a peste até ter o que quer. Diria que é mais alvoroçada do que chorona, ela faz é os outros chorar #noooot kkkkkkkkkkkkk! Mas é meu infortúneo preferido e ninguém tasca #run


Essa adoooooooora uns poeminhas, umas músicas muito boas tbm, é uma pestinha que demonstra MUITO do que tá sentindo através de suas postagens "poêmicas" aqui no mukifo. Tá vendo ai fãs da doutora mukifal? Fiquem de butuca que ceis saberão um pouquinho cmo a pestinha está se sentindo #zerán? Diz ai Dog, tô certa ou tô errada? kkkkkkkkkkkkkk!


Além de tudo que já foi relatado no Quesito Cão Amigo, essa pestinha ainda está como "marida" de aluguel? Huuum, bom saber, depois a gente conversa ali no cantinho da... Oi? kkkkkkkkkkkkkk!



BARULHO? COMO ASSIM? JÁ DISSE É REPITO, PESSOA MAIS TRANQUILA QUE ESSA NON ECZISTE! SÓ GOSTA, DE VEZ EM QUANDO CLARO, DE UMAS CONVERSAS CHATAS É PARALELAS, MAIS NADA, MAS TBM QUEM NÃO GOSTA NE? ENFIM...


Branquinhaaaa, mais conhecida cmo peste arretadaaaa, tbm é atrapalhaTHInha? Eu não acho #not kkkkkkkkkkkkkkk! Ela tá mais prá Cão Informante pq ne? Passou, Branquinha registrou #MulheresDeAreiaFeelings.


A manteiguinha derretida da minha maninha realmente manda MUITO bem cmo Dj mukifal, tem um gosto muito apurado e bem interessante. Aguuuça os cãozinhos n só por isso, mas por ser uma pestinha beeem mixteriosa quanto a sua pissua, masss... quem será que desvenderá esse mistério? Tem alguém dona Tiri's? #taparei #DogvetFeelings kkkkkkkkkkkkkkk! Ahhh, manda uma música prá mim tá? #grata


Eitaaaa! Então... mais do que nunca depois dessa marmelada... digo premiação mais do que justa aos cãos que agitaram esse Mukifo durante o ano que passou... esperamos que incentive ai outros cãos a estarem sempre colaborando prá fazer desse espacinho o melhor lugar da Net prá se comentar e surtar… e quem sabe anos que vem teremos outras categorias aí... kkkk...


Morango News
E é hora bicho de curti outras coisas ai, principalmente prá você que perdeu a última twiticam do ano da gloriosa Morango bicho:


Oh loko, eita que essa twiticam também merecia o troféu de melhor do ano heim bicho! E não vamos ver outra tão cedo, afinal mais do que nunca a gloriosa Morango já tá se virando nos trinta e mostrando a que veio bicho, na cobertura do BBB12 no Blog da Morango/UOLhttp://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/

E agora mais do que nunca vamos curtir e espiar juntinhos com a Morgs heim bicho. E já deve ter novis lá… correeeeeeeeeee lá e vamos comentar aqui mais do que nunca! Que venha o BBB12 e os posthis da Cão-Mór!!!



Posthi by:
Escrevinhado pela Anônimo_Z com a colaboration da Anomonews... e buniiitas montagens da nossa Ayalla...