segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

B-Day Party's



Então pessoal, como todo mundo sabe, rolou a festa mais esperada dos últimos tempos. Nossa amiga Verdicão que esteve presente ne festança nos fez a gentileza de fazer um relato do que ela viu, por lá, aí vai:
Festa de niver da Morgs, dia 25 #not 26, porque vamos combinar q só começou msm depois da meia noite, então é dia 26, pronto e acabou!


Geral na fila esperando liberar a entrada no Open Bar, e quanta gente hein, pessoal do Sul, de Minas, do Rio..né Isa, rsrs do interior de SP, mai claaaro q a maioria de Sampa! Td mundo junto lá, a galera do mukifu, o pessú do “nossa morango”...só faltava a cãorints, q já havia ½ hora q “tava chegando”. Eis q reparo em alguém dando entrevista mais adiante, de costas, com novas madeixas, pero inconfundível, dona Morgs! Sá menina se materializou ali, junto com a família, seu vertidinho lindo, micro e decotado #ibagens


E não é que do lado dela surge a cãorints (êee cão viu, hahaha) Morgs viu td nui ali, reconheceu o bandicão de longe e fez a chamada...

Já lá dentro, a pixxxta foi enchendo, camarote tb, e nui foi desbravando os espaço do Open, todo labirintoso. Morgs ganhou uma big sombra, de 2m de altura, terno preto, cara de mau, mai q no fundo deve ser um amor, diferente daqueles baixinhos invocados! #SegurançasModeOn O esquema era esse, onde cê visse uns armários passando, pode apostar q era a Morgs que tava no meio.

No começo ela ficou lá c/ os Vips, dopo desceu pro show da Tâmara Angel, no subsolo, na mesma hora q subi, e passou por donde q num vi? To falando q o lugar eh cheio das passagens secretis #Mussunfeeling cantou “Destino” (sim cão, a música do conto, tem memorial mai não?) E só saiu de lá depois q a Livis foi dar um recathinho, e Morgs manda algo do tipo_ Tenho q ir lá pq meu chocolate chegou! #aloka Será q trouxeram o bolo?#not Era a Cacau mesmo q tinha chegado! #falonada



Twiggy: _Morgs, vc só toca ai tá, eu que canto viu?!_uHum


Aí Morgs foi assumir o comando das pickups, tocou muito bunithim enquanto a Twiggy cantava. Enquanto isso, já se via no setor vip a Cacs, junto com a família e os migos mai chegados da Morgs (ah o Elieser tava lá tb, rsrs) nem sei se ele tocou, vi não, devia tá no bar lutando pra conseguir um suco! Sim, o povo td na cerva, na tequila, no goró, e eu querendo suco (quié, pode ficar sem beber álcool mai não? Eh proibido?#Morgsfeeling), sorte q o barman foi um anjim e fez um p mim ;) Aí saio do bar com dois copos na mão #rendeu e o povo me olhar e fala _Vc bebe hein! _Pô eh suco! _Ah tá sei, sei... Ainda pago de pinguça! #raios Eis q chego na pista encontro a Pam (cãos conheci a ♪ Pam, Pam, Pam ♪ !! rsrs) _Pam quer suco?_Não brigada._Ahh vc quer sim! Tó! :D

Teve “parabéns pra vc” pu pu puxado pelo Sa Saulo (do Ídolos), teve povo louko se empolgando na pista e segurança tento q mandar botar a camisa de volta, kkkkkk, teve povo requebrando até o chão...enfim o trem tava massa!

Um dos pontos mais altos foi a banda O2 com sua nova backing vocal, sim minha gente, Morgs cantou bhacarai e ninguém reclamou! #kibom Tocaram de tudo, foi uma farra, só aquele “Alejandro” que ficou na minha kbç q foi um #infortúnio kkkk, a Morgs ainda puxou uma saideira, e só parou pq a banda tinha meeesmo q encerrar #ahhh




Morango cantando de zoinhu fechado, quase um Pavarote #nooot



Vamos para de enrolar e encerrar esse testamento...o povo se divertiu muito, a Morgs se divertiu mais ainda, dava pra ver de longe a carinha de felicidade dela (confirma Morgs?) rsrsrs Se deixasse nui ficava tudu lá até de manhã! Hiii mai não eh que ficamos mesmo, saímos e já tava dia claro, povo com a sandália na mão, cara de “morridos” uma belezura #not esperando o taxi... e sai a Morgs carregada #brinks kkkkkk Que nada, saiu dando sermão ni nui, “isso eh hora de sair da balada?” #óiaquemfala

E o momento mais grachiiinha #Hebefeeling foi qnd falaram: Morgs a gnt não comeu seu bolo! Aí ocê adivinha, avidinhão q ela fez?! Falou q ia buscar! rsrsrs E casou lá na porta com os segurança até trazerem o danado do bolo #êeee Tava diliçaaa seu bolo de chocolate Morgs #gradicida Pena q não levei nenhum Tupperware #táparei Se despediu d td mundo e foi simbôra ainda falando_Eu dirijo! #aloeka Deixa aql seu amigo “puliça” aparecer de novo procê ver só!! kkkk



Óia o bolo ai gente! Sendo cortado com o garfinho! :P

É isso, adorei rever os cãos todos e conhecer mais alguns, e o pessoal do fã clube tb, só gente phina. Inté a próxima.

Bjão Morgs, sempre muito bom estar pertim docê e sua energia infinita! #secuida q logo, logo tem juego! hehehe ;P

248 comentários:

  1. CLAP CLAP CLAP dona verdi, mesmo doentinha a senhorita fez cmo eu te ensinei #not e me matou de orgúi nesse post hein, quando tiver festinhas em ADM'S ja sabem quem ceis pegam na curva né?kkkkkkkkkkkkkkkkk! E a chamadinha ali na chincha em morgs no final? Quero ver se vai arregar hein dona morgs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Pam pam pam teve que beber o suco apusso ne(q de suco n tinha nd ne, fiquei sabendo) verdi é uma peste, eu avisei proce,kkkkkkkkkkkkkk!

    Vlw ADM e P-A-R-A-B-E-N-S Dona verdi pelo post ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  2. Sim Braseooooooooo eu ainda tô aqui na Madrugs.

    povo que me obriga a ficar por aqui kkk #not

    Mai que POST L-I-N-D-O.
    ARRASOU DEVERAS Verdiiiiiiii

    Tenho q ir lá pq meu chocolate chegou! #aloka Será q trouxeram o bolo?#not Era a Cacau mesmo q tinha chegado! #falonada
    ___________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pipoquei kkkkkkkkkkkkkkk

    Morgs,
    danadinha, olha o excesso de Chokito hein!.

    Terça feira nui canta a musikinha " Com quem será com quem será que a Morgs vai casar vai depender vai depender se a.....vishe....quem arrisca um nome???
    KKKK

    Valeu, Verdiiii

    ResponderExcluir
  3. Terça feira nui canta a musikinha " Com quem será com quem será que a Morgs vai casar vai depender vai depender se a.....vishe....quem arrisca um nome???
    KKKK
    ____________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! eu arrisco um doce #alaaaaaaaaki kkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas a cada momento entra um post mais maravilhoso que o outro ói tô de boquinha aberta lendo tudo ói até tropecei quando tava passando pela frente do predinho e vi esse monumento kkkkkkkkkkk tá parei.
    Verdicão você está de parabéns viu será a mais nova contratada pra cobrir as festas de dona Morango, você vai ser nossa repórter fama mukifu kkkkkkkkkk ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,O post ta lindoooooooooooo! ;D adoreiiii!!!
    Verdi arrasou my friend! o/\o

    Z
    Vai arricar o nome prima??

    ResponderExcluir
  6. Z
    Vai arricar o nome prima??
    28 de fevereiro de 2011 03:40
    ____________________________________

    Vou nao,quero nao, posso nao, a morgs nao deixa nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ela ta na moita peste, ai eu n #falonada kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  7. Z
    eu to de brinks prima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a musica do vo não na versão da Morgs kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anonimo Z quero só ver você cantando e levando um coicinho de dona Morango viu kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Amores,o Morfeu ta gritando meu nome do Olimpo.acho q vou me entregar #alaaaaaaki

    Morgs,saia da moita e venha cá um pokim XD hehehe
    beijo nindeza!dorocê

    Bjim estralado na buchecha de cada cão! ;D
    té amanhã!

    ResponderExcluir
  10. Verdiiiiii! ~> Adoro qnd a Morango chama oce de "Verdii" hahaha acho engraçadim deeeemaaaaiiiiii!!!!!
    Mas entao...
    Verrddiiii arrasou no resumooooo!!!!
    Eu n sou boa pra essas coisas...esqueço tutu!

    ResponderExcluir
  11. Um Bom dia!!!

    Bom dia Morgs!!!

    Postinho novo,cheio das informações.Muito bom D.VerdiCao;
    E o suco né? É um dos que sobra pra quem não é pinguço,cachaceiro como uns ai...Não é Tieli? E o pessoal ainda implica...

    Próximo ano,manda um pedacim de bolo pra nós Morgs,miauuu!

    ResponderExcluir
  12. Resumo fantástico da festa......Amanhã é "o" dia e teremos replay?
    Pessoas bom demais....

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia favelite
    Bom dia Morgs

    Verdi
    faz assim ñ q to doida prq tive q ir embora cedo, onde já se viu sair da balada às 4 da manhã ñ me conformo, mas o post ta mará parabéns

    pra todos uma otima semana

    sustenido

    ResponderExcluir
  14. hauahua Adorei o depoimento!! Fiquei rindo pq a cada frase vinha na minha cabeça a imagem da festa, isso pq vc nem contou que depois da festa nem dormimos e já fomos pra 25 rsrs. Obrigada por lembrar do FC Nossa Morango, pessoal unidos pela Morgs!!
    Bjosss
    obs: É proibido sair de manhã da festa com a sandália na mão? Não pode mais não? rsrs

    ResponderExcluir
  15. Verdicão parabéns pelo post.

    ======

    Vi Fanju e lembrei do povo doido do blog kkkkkkk

    http://gente.ig.com.br/tvenovela/vidas+em+jogo+aline+fanju+fala+sobre+sua+personagem+na+novela/n1238113928290.html

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA CAMBADA!!!

    verdiiiiiiiiiiiiiiii, esculachou no post... ficou mt bom, muié!!!

    q moral com dona ana angélica, hein?! fez ela voltar pra pegar bolo só pra vcs... e suco, nê?! sei... rs

    bom saber q a festa da morango foi sucesso...

    ResponderExcluir
  17. a festa da morango foiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um sucesso

    pra quem perguntou o motivo da felicidade dela voltou comer banana só um cego que não vê !

    ResponderExcluir
  18. ElA pode estar com a banana mais é xonada em um certo doce rsrsrs..

    ResponderExcluir
  19. Imaginei cada cena,valeu Verdi.

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA MUKIFU
    GENTE VAMOS VOTAR PRA ELIMINAR PELO MENOS O GAGO MALA DO DIOGO VI NA ENQUENTE DO TERRA ELE TÁ QUASE EMPATADO COM A JANAÍNA

    AQUELE MALA TÊM QUE SAIR AMANHÃ

    ResponderExcluir
  21. angelicamorango

    Bom dia pra você que já acorda todo romantiquinho no Twitter!! @)--;---




    Eu conheço essa flor !! Pq a Mor faz isso com nui ??

    ResponderExcluir
  22. Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DIOGROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DIOGROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. Um dia maravilhoso pra todos o cãozinhos apaixonantes deste canil elite maravilhoso, estou na área quem quiser conversar cola ai.

    ResponderExcluir
  24. Verdi,valeu pelo relato...

    Muito sucesso Morgs!!

    ResponderExcluir
  25. Não chores meu amor
    Tire a tristeza do teu peito
    Deixe o destino dar um jeito
    Para poder aliviar toda esta dor
    Se a lágrima insistir
    Deixe que ela caia sem cessar
    Deixe os teus olhos marejar
    Não adianta nada resistir
    São coisas do amor
    Condição criada pelo destino
    Amar você igual a uma menina
    Sem poder te dar calor
    Quando teus olhos marejar
    E não houver mais lágrimas para cair
    Naquela lágrima que insistir
    Serei eu a te amar.

    ResponderExcluir
  26. o que significa a flor que , a morango postou no tt oh anônimo das 10:53???????

    alguém sabe me dizer o significado ...!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia!

    Um bom dia especial pra Cãofusa que tá meio tristinha digerindo um fim de relacionamento e essas coisas precisam de um certo tempo pra gente se acostumar com o espaço vazio e depois pensar como preencher com o "que" ou "quem" eis a questão! Se precisar de um colim amigo já sabe é só gritar... Um abraço

    "Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique"

    MIM, tô com saudade de tu, VOLTA criatura!

    MONAMOUR, kkkk eu num tava na moita não, é que tem um anônimo plagiador que usa uma frase que digo pra Dogvet e parece que sou eu rs. Um beijo!

    Anônimos e Moitados um bom dia pra vcs

    CãoZim

    ResponderExcluir
  28. PRA frutinha tá toda melosa no tt é porque ela não tá mais "solteira "

    resta saber com quem ela tá de fato ...

    ResponderExcluir
  29. alguém sabe me dizer o significado ...!




    É só uma flor. Só qe quem costuma usar mto isso é a V.

    ResponderExcluir
  30. DOGVET, minha veterinária preferida, brigadim pela torcida tuda vai dar certo, um bom dia pra você.

    CãoZim

    ResponderExcluir
  31. Favor dá pra pra vcs começarem a se movimentar e bota aquela mala do Diogo pra fora! Cãos Uni-vos

    ResponderExcluir
  32. EMPADA
    BANANA
    CHOKITOS ???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  33. Essa florzinha é da VEH.rs

    ResponderExcluir
  34. Amor não se cala:


    Por mais que não queira
    Não se cala um amor
    Sentimento existente
    Reclama presença
    De alguém distante
    passa-se o tempo
    o Amor adormece
    mais não se esquece
    O bem querer
    Coração diz a quem ama
    Sorriso tão esperado
    Que foi negado
    Ao desalento do abrigo
    Abrigo tão esperado!

    CãoZim ô nenem que bom te ver aqui ói um dia maravilhoso pra ti viu.

    ResponderExcluir
  35. acho que foi pra uma certa pessoa que conhecemos bem rsrsrs

    se não for então pra quem ela, colocou aquela flor no tt;...

    ResponderExcluir
  36. A VEH posta essa flor no twitter dela ????

    ResponderExcluir
  37. Amor de Alma:

    O mais forte que existe
    o único que a tudo resiste
    presente em corpo mente e coração
    enterno e forte como vulcão
    triste e sofrido com lagrimas ao chão
    amor de alma feliz
    as que se juntam e triste assim as separadas
    mais existem não se sabe o porque
    até quando ficam separadas
    triste é assim uma jornada
    mais por existir um amor de alma
    são feliz quando delas se tem qualquer migalha
    quando elas se aproximam são
    feliz por ao menos se aproximarem
    e se identificarem
    mesmo que vivam separadas para sempre
    na verdade vivem e sobrevivem pois
    encontram a grande felicidade nisso
    a honra de ter um amor de alma
    é para poucos e seu peso para os que suportam carregar..mais
    sabem que quando separadas ainda assim serão unidas..e presentes
    e o amor do amor se dar.

    ResponderExcluir
  38. pra quem perguntou. A V SEMPRE usa essa florzinha no TT. As vezes qdo entra, as vezes qdo sai do tuíto. Manda pras pessoas tbm. Não sei porque a Morango faz a isso. Só pro povo surtar. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Arrebatador é o amor:

    A vida é um milagre
    Concedida num bem-vindo
    É viver no real dos sentimentos
    No recôndito da alma

    É reconhecer o viver feliz
    Enfrentar barreiras atravessar fronteiras
    Ah! Se pudesse... Vê o falar do olhar
    Compreenderia todo um desejo

    Ah! Se soubesse... O quanto o coração estremece
    Porque jamais te esquece
    Enfrentaria o que lhe impede
    Arrebataria o amor que lhe pede

    Ah! Se entendesse... O conteúdo do que lhe escrevo
    Não resistiria a tanto orgulho
    Ah! Quem dera... Tirar os pés do deserto
    Sorrir de mãos dadas e não pensar em mais nada

    Se pudesse vê o falar do olhar
    Se soubesse o quanto o coração estremece
    Se entendesse o conteúdo do que lhe escrevo
    Veria que não há mistério que não possa desvendar

    Saberia que o coração estremece por lhe amar
    Entenderia o que contem por inteiro
    Por lhe querer e tanto lhe amar
    Inevitável é esse querer
    complemento do meu ser!

    Ói eu vou parar só dá eu aqui e tenho medo vai que as tias bravas aparecem com o rodão ai que medo viu faz dodói cain cain cain.

    ResponderExcluir
  40. Pra tirar o foca da Banana! Fatasso
    Meu povo e minha pova não se iludem!

    ResponderExcluir
  41. Algum cão generoso pode me dar uma dika de como posso acessar a translouca no celular, já que moro no fim do mundo! Gradecida

    ResponderExcluir
  42. ai,gente

    é so uma florzinha..num viaja

    ResponderExcluir
  43. OH da poltrona é hoje psite... que a nossa engenheira dona Morango vai começar a locutar na radia com os pedreiros la...#dedadecairtijolonaminhacabeça!

    Show na caixa mané, que eu quero ouvir a risada da Morango...

    E o post ficou bom rapaz! Mio que isso so farinha com rapadura"

    ResponderExcluir
  44. MORANGO adora tirar o foco vcs já deviam estar acostumados aff

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Povo engraxxxxxxathinho a gente ver por aki...

    Uiiiiiiiiii Morango me fazendo ouvir radio de novo senhor... so Jesus na Causa kkk #medo!

    To ouvindo um negocio aki que num sei se é sertanejo ou axe... quissu??

    ResponderExcluir
  46. Olha é melhor focar na Morango...porque to ouvindo cada coisa aki, digo musica... que infortuneo!

    Morango chega logo se nao me mato!

    ResponderExcluir
  47. Tirar o foco da banana? E quem quer saber da banana!!!

    ResponderExcluir
  48. Isso tudo pq a MORANGO já veio aqui e pediu pra não falar da moça pelo menos nos 100 primeiros coments, mas


    FALTA DE RESPEITO de alguns , a gente vê por aqui!


    Vale avisar que sou team da letra.

    ResponderExcluir
  49. Será qe dá pra não escreverem o nome da V ??
    Esqueceram qe a Mor pediu pra segurar nos 100 primeiros comentários ??

    Acho até qe se tiver modera por ai, pudia apagar o sobrenome da V qe colocaram .

    ResponderExcluir
  50. Vaiiiiiiiiiii Começaaaaaaar??????????

    OH Deus... sera que to na sintonia certa?????

    ResponderExcluir
  51. Eu to na sintonia errada na net alguem ajuda aee

    ResponderExcluir
  52. gente num to na trasalouca nao to na trasamerica hit como faz??? Socorro

    ResponderExcluir
  53. Oik

    Vc é mto Doida !!

    http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=sp&tipo=audio&canal=pop

    Tenta esse link ai .

    ResponderExcluir
  54. Nada... eu tava a meia hora ouvindo musica e agora o trem ta mudo... e sei la que infortuneo snif, snif...

    EU VOU MORREEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  55. Começou??? aki ta passando trasamerica hit... nao tem jeito ... snif...

    ResponderExcluir
  56. Oik tenta esse: http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=df&tipo=audio&canal=pop

    se não tiver dando pra ouvir o programa (no momento tá no comercial) vc aperta o next no player ( >> )

    ResponderExcluir
  57. Desisti de tentar ouvir depois alguém poste o que ela falou.gradecida

    ResponderExcluir
  58. A VEH tá em Sampa chegou sábado,aí é só AMOR!!!rs

    28 de fevereiro de 2011 12:50

    _____________________________
    GRANDE NOVIS VCS ACHAM Q ELA IA DEIXAR DE IR PARA O NIVER DA AMADA DELA!

    ResponderExcluir
  59. parece que agora sim... 13:28... tao falando de charada???

    ResponderExcluir
  60. cara q eu n sei o nome -- minha mãe batia em mim pra caramba era o Hitler aquela mulher!

    Morango -- tinha o bigodinho tbm?

    cara q n sei o nome -- tinha!!!

    hauhaushuahuah

    ResponderExcluir
  61. http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=ba&tipo=audio&canal=pop


    nesse link ai ta dando pra ouvir !

    ResponderExcluir
  62. opa... cheguei pra tentar ouvir um pokinho dona ana angélica... mas ñ tá rolando!!!

    alguém fora de sampa tá conseguindo??? passa o link de novo???

    ResponderExcluir
  63. OIk falaram de charada sim. tão falando de ressaca agora.

    ResponderExcluir
  64. Medo desses pedreiros...mai a gente aquenta!

    ResponderExcluir
  65. #que sorte hein sem audio na net :(((((

    ResponderExcluir
  66. esse ultimo link ai ta otimo... principalmente no intervalo...

    ResponderExcluir
  67. ta passando musica agora e da Pink. akela que Morgs gosta.

    ResponderExcluir
  68. de novo, novamente e mais uma vez ñ consegui ouvir a morango...

    será q a IZ gravou de novo???

    bem, acabou o mole aki... hr de trabalhar...

    fui...

    ResponderExcluir
  69. Bunito, bunito, quando volta do intervalo fica mudo!

    MInha mae esta apaixonada pela Morango... como lidar! kkkk

    ResponderExcluir
  70. acabou-se o que era doce =(

    ResponderExcluir
  71. Triste,eu ñ consegui ouvir.

    ResponderExcluir
  72. TEm como amordaçar esses caras e deixar só a Morgs falar ?rs

    ResponderExcluir
  73. Boa Tardessss!

    Boa Tarde especial pra princess dos lençois manranheses FRAGOLINDA =**

    Leozinho,
    bom trabalho :)

    Suster,
    tirou muita fothinha com Morgs?
    Quero ver hein ;)

    OIK,
    passei mesmo sufoco que vc, aqui tocou uma tal de transamérica HITS, vou mandar e-mail pra lá exigindo que a transmissão da transalouca chegue até aqui :)
    Quer dizer que tua mainha tá xonada na Morgs? rsrs
    Conta essa história direito rs

    ResponderExcluir
  74. transalouca4

    O audio na internet realmente não está funcionando. Já estamos verificando oq está acontecendo
    hace 5 minutos vía web

    Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  75. kkk Nao Monamour foi o cara no twitter que falou e eles leram so isso kkk

    ResponderExcluir
  76. ônimo disse...
    TEm como amordaçar esses caras e deixar só a Morgs falar ?rs
    28 de fevereiro de 2011 14:04

    Tava pensando coisa pior... ou melhor...

    ResponderExcluir
  77. A mulher que eu amo
    É bonita, é pequena
    A mulher que eu amo
    Tem tudo que eu quero
    E até mais do que espero
    Encontrar em alguém

    A mulher que eu amo
    Tem um lindo sorriso
    É tudo que eu preciso
    Pra minha alegria

    A mulher que eu amo
    Tem nos olhos a calma
    Ilumina minha alma
    É o sol do meu dia

    -----------------------
    zoi de mel vc tá ae amor? ñ some q eu vô atrás de vc! fikadica..

    Mim

    Fui,

    ResponderExcluir
  78. VEH ,agora você não tem mais descupas para não se mudar para Sampa e se casar com a MOrgs,ela agora tem emprego fixxxxxo.rs

    ResponderExcluir
  79. Oi Mim belezz??

    Suster cade oce menininha, meu amorrrr...

    ResponderExcluir
  80. Volta aqui MIM, some não. Se achegue.

    ResponderExcluir
  81. O amor é que nem o vento,não podemos ver mas podemos sentir.

    ResponderExcluir
  82. ela agora tem emprego fixxxxxo.rs
    28 de fevereiro de 2011 14:18

    =============

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk o povim criativo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Emprego fixo como engenheira...ta trabalhando com dois pedreiros que conversam mai que homem da cobra...affffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  84. Mim ô olhos verdes exuberante sedução em forma de mulher benzim que bom te ver aqui ói hummmmmmmmmmm eita que cheirinho bom sô com todo respeito viu.

    ResponderExcluir
  85. Monamour se achegue também, vc tá muito arredia kkkk

    ResponderExcluir
  86. Monamourrrrrrrrrr e seus cabelos encaracolados...

    xuxu, dama do blog...

    ResponderExcluir
  87. BOA TARDE CASAL MAI LINDO DO MUNDO

    MORANGO E IEU FILOMENA!

    E esses locutor dessa radio é tudo sanhado, esses sambaga... quero minha noiva trabaiano la nao!

    ResponderExcluir
  88. BOA TARDE CASAL MAIS LINDO DO MUNDO !

    MORANGO & http://twitpic.com/43wbqu ...

    ResponderExcluir
  89. News,sério que vc sente ciúmes dos caras?

    ResponderExcluir
  90. Que viva o amor:


    Que rasgue o coração, despedaçado em dor.
    Que rolem de lágrimas de amor.
    Que refaça a morada.
    Nessa tão imensa jornada.
    Que seja enxugado o pranto derramado.
    Que brilhe a estrela esperada.
    Que os sonhos tornem em realidade.
    Que ache e não se perca na estrada.
    Que viva o amor da pessoa amada!

    ResponderExcluir
  91. De certa forma sim por que??? O que ce acha! Vai dizer que eles sao uns cavalheiros!

    ResponderExcluir
  92. Dogvet,benzim preciso fugir quando zoi de mel voltar vai me matar! kkkkkkkkkkkkkk

    Oi,NEWS. MouAmour.CãoZim.Anonimos.sdd! até


    Mim

    agora Fui.

    ResponderExcluir
  93. Quando a vida te der um limao faça uma limonata... quando a vida lhe der um morango seja criativo ou se mata!

    ResponderExcluir
  94. transamericapop

    confira as fotos da estreia da @angelicamorango no @transalouca4 hoje. http://www.facebook.com/transamericapop
    hace menos de un minuto vía web
    Retwitteado por transalouca4

    ResponderExcluir
  95. Se voce nao tiver um facebock é melhor fazer um agora!

    ResponderExcluir
  96. transamericapop
    confira as fotos da estreia da @angelicamorango no @transalouca4 hoje. http://www.facebook.com/transamericapop


    Algum cão pode copiar do face please?

    ResponderExcluir
  97. News sente ciúmes do Serginho,Tiago e todos os caras.

    ResponderExcluir
  98. Eu me perco com os casais do blog, não sei quem é de quem.

    ResponderExcluir
  99. Do Tiago ate que nao...Dos da radio sinto mai... o pessoal do panico é mai respeitador...

    ResponderExcluir
  100. Nuss mas a Morgs ta com umas olheiras que. Será que o filminho q ela disse q ia assistir ontem a noite era o do André Cowboy? =P

    ResponderExcluir
  101. copia as fotos pra gente ver aiii perfevorrrr...

    ResponderExcluir
  102. do twitter Miriellen01:


    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/189636_202307766462364_133105936715881_752573_6223859_n.jpg



    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/189636_202307763129031_133105936715881_752572_3998990_n.jpg

    ResponderExcluir
  103. Mim ô olhos verdes exuberante sedução em forma de mulher benzim ói corre mas corre mesmo que zoi de mel te pega de jeito viu kkkkkkkkk com todo respeito.

    ResponderExcluir
  104. http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/189636_202307763129031_133105936715881_752572_3998990_n.jpg


    Isso, sobe na parede...ela tem estrutuuuuuuuuuuura pra isso....

    E ve se aumenta o numero da blusa que essa ta apertada demais... kkk casa comigo kkk

    ResponderExcluir
  105. A Morango ficou com a comissão de frente bem avantajada nessa foto será que o silicone aumentou?

    ResponderExcluir
  106. Faltava amor em minha vida.
    Ai você chegou,
    Brincando nos conhecemos,
    Imaginavamos sermos diferentes.
    Amores acontecem por acaso,
    Nao vai ser preciso falar seu nome,
    Apenas dizer que te amo.

    ResponderExcluir
  107. Eu queria tanto que a Morgs fosse no Amor e Sexo, essa semana só tem convidado uó. Garanto que com a Morango seria muito mais engraçado, interessante e picante. (6)

    ResponderExcluir
  108. Mais os assuntos nesse programa sao ht... é sempre um homem e uma mulher ne nao??


    Isso me confunde a cabeça!

    ResponderExcluir
  109. é verdade oik, mas eles podiam inovar, ou fazer um quadro especial com a Morgs, só que eu acho que os programas dessa temporada já estão todos gravados. Fui no site pra tentar sugerir convidados, como acontece no Jô, mas não achei nenhum link.

    ResponderExcluir
  110. AEEEEEEEEEE MUKIFO! SDDSSS!!!

    VERDI mandou muito hein?!!! Tá profissá já rapá e pá \o/ #demaizão

    Triii a ADM tá a essas hrs on e upar o posTHI tbm, aaaahaaaaaaasou colega õ/

    Tô aqui suaaaaaaaando o suvaquin #not heuhahuea montando o posTHIzin esp.... :x lalala rsrsrs

    Como cêis tão, tdo mundo benzão?!! xD

    ResponderExcluir
  111. O que a gente tem que pedir é pra ela ir na Hebe na redetv que estreia em março... isso sim... A Globo é caretex no durex.

    ResponderExcluir
  112. hahaha morrendo de rir da Morgs com a rdb no twitter, bem que elas poderiam ser mais que amigas... **

    Oik, cê tem o link ou e-mail pra gente encher o saco da produção da Hebe?

    ResponderExcluir
  113. OIIIIIIIII Thi.. tava sumithinha em irma da Thiburtina, vizi do Bino, musa do Caps, amore mio...

    pensei que ce tava desanimathinha esses dias Thi!

    ResponderExcluir
  114. Uai cade o email da rede tv?? arruma ai caos

    E falei com a Morgs no twiter ^briga de casal no twitter a gente ver por aki!^

    ResponderExcluir
  115. http://yfrog.com/h4ji2bkj

    Oh modeson ela ta dodoi mesmo.. e quer ver Morgs chamar ela de truk... manda esse truk pra mim.. kkk

    ResponderExcluir
  116. tadinha u.u

    http://yfrog.com/h4ji2bkj

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde Tieli...

    Eu também adoro esse papo maluco da Morgs com a RDB.

    ResponderExcluir
  118. É melhor que amor e sexo... digo que o programa neee...

    ResponderExcluir
  119. Gente, eu tava vendo esse vídeo http://migre.me/3XOMs #murry3x é comédia demais, mto bom!! Who´s that girl??? Alguém conhece?
    hace 4 minutos vía web

    Eita... dorei!

    ResponderExcluir
  120. Eu tava vendo o site da RedeTv, nesse link da pra fazer sugestões http://www.redetv.com.br/faleconosco.aspx

    mas tem que escolher um programa, e como o da Hebe ainda não ta na grade, não tem como pedir.

    ResponderExcluir
  121. amor por favor não briga comigo não!

    Fui..

    ResponderExcluir
  122. E ai caobadaaaaaaa! Buenas tardessssss! td certinho comcês?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  123. MIM
    sua pestinha vc ñ tem jeito mesmo kkkkkkkkk

    News
    boa tarde minha flor, passando rapidinho pra dar um oi

    sustenido

    ResponderExcluir
  124. k a loca foi vc de ter trocado a Diana pelo André Marques! M. DZNFRNO RT @natiecc rsrsrs deixa de ser doidona!!! Deu aloca???
    hace 1 minuto vía web
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Oi suster belezzz

    beijjm pessu to vazando aki.. fui...

    ResponderExcluir
  126. M.DZNFRNO é terrível,sobrou até pra News hahaha.

    ResponderExcluir
  127. Jamé!! De Morango pra Tamarindo? Tá boa?! M. DZNFRNO RT @MaaiOrtiz M. DZNFRNO, vc já pensou em fazer cirurgia de troca de sexo? KKKK

    ____________________

    essa eu ñ resistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. MORANGO E VEH JUNTAS DE NOVO!!

    :x

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  129. Ae galera adorei o post!
    Morango, amanhã é o grande dia!
    Sumi por uns tempos pra arrumar umas coisinhas na vida, mas agora tá tudo caminhando bem!
    Bjo, galera!!!!

    ResponderExcluir
  130. Valeu Morgs,adoro o momento M.DZNFERNO.

    ResponderExcluir
  131. Que papo é esse de çékissu selvagem entre a MOMÔ É RDB KKKKK

    ResponderExcluir
  132. OIK

    Ohh Oik, tava me filmando é rapáa??!! ;p
    Maioumenô issae rsrs

    16:30

    UIAA, why so serious???!!
    As pessoas so me chama assm quando tão bravas comigo #not ;p haha A não ser o Léo que é desesperado no meu name e chama, sempre! haha ;p

    ResponderExcluir
  133. humm o que vc quer com naty d. morango kkk

    ResponderExcluir
  134. adorando a 'amizade' da Morgs com a Nati.

    ResponderExcluir
  135. MORANGO É V JUNTAS ME ENGANA QUE EU GOSTO TÁ

    ResponderExcluir
  136. Será q a Morgs vai fazer outra festinha, só que dessas vez mais íntima, só pra amigos e famosos? Além do tititi com a Nati acho q ela tbm tava convidando a Lia pra alguma coisa.

    ResponderExcluir
  137. Agora ela quer fazer um bolo de goiaba pra LIA KHEY quando ela vier pra SAMPA KKK

    ResponderExcluir
  138. nônimo disse...
    M.DZNFRNO é terrível,sobrou até pra News hahaha.
    28 de fevereiro de 2011 17:49


    Haha eu pedi tanto que pensei que ela fosse me dar outra coisa.. abafa kk

    Oh Thi fica assim nao nenem vem ka pro meu colinho vem!

    ResponderExcluir
  139. TAMBÉM tó achando isso zerán que vai ter festinha íntima no apê dela a NATI parece que vai

    ResponderExcluir
  140. Que papo é esse de çékissu selvagem entre a MOMÔ É RDB KKKKK

    ____________

    CAPS_É_E

    mai que tava sentindo falta dos coments ;)

    OIK,
    num intendi o que cê falou...mai é melhor deixar quieto, rsrs.

    ZZZZ,
    só avisando que ocê naum vai deixar meus zoinho ardendo de sonim hj não tá ;P
    Ahhh! sabe o que ouvi por demais hj Resta - AC.
    #adogoooooo
    rs
    Bj.

    Morango,
    tá chegando a hora, o que a M.DUZINFERNO vai pedir de niver? rs
    Beijo gata,cê tava demais Linda no níver.
    =******

    ResponderExcluir
  141. Gente, seria legal que nós nos organizássemos pra dar os parabéns pra Morgs amanhã no translouca. Que vcs acham?

    ResponderExcluir
  142. Fragolina com Monamour, Monamour com Fragolina. Heim? Hã? Hã? Hã? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. TWITPIC.com/43wbqu
    CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  144. Oi Tieli,eu ñ estou brava contigo é respeito#naoseiPQ hahaha

    ResponderExcluir
  145. Será que o tv fama cobriu a festa da Morango ?

    É se cobriu quero ver se eles irão mostrar
    vai se a mesmo coisa , como o lançamento de livro o ensaio com a Renata cobriram mais não foi ao ar

    ResponderExcluir
  146. Irmaos de Paula BBB:

    Dsoruelso e Sdaourleos...gente,como se pronuncia isso?

    ResponderExcluir
  147. CAPS_É_E
    .........
    kkkkkk

    =============

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Anônimo disse...
    adorando a 'amizade' da Morgs com a Nati.
    28 de fevereiro de 2011 18:23
    ________________________________________

    #378648364843 ta uma M-A-R-A-V-I-L-H-A uma doidona junto com aloecka,kkkkkkkkkkkkk!

    Martarde apareço,bjao caobada1

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  149. se a porcaria do tv lixo foi fazer matéria na festa da morango eles não passar
    não sei porque eles vão cobrir o evento pqp

    ResponderExcluir
  150. redetvientrete:

    Ui! @angelicamorango ataca seguidores em microblog http://migre.me/3XSt6

    ResponderExcluir
  151. COMO AS TEAMS LUNÁTICAS TÊM TANTA CERTEZA QUE A MUSA DELAS VEIO PRA SP NO SÁBADO AGORA

    ELA POSTOU NO TT ?

    ResponderExcluir
  152. http://twitpic.com/44t0l2

    Deus do Céu...

    Sei não mas acho que da próxima vez ela consegue engolir

    ResponderExcluir
  153. Thi disse...

    A não ser o Léo que é desesperado no meu name e chama, sempre! haha ;p
    28 de fevereiro de 2011 18:20
    =========================

    tieli,

    eu sou desesperado no seu nome???
    nê no nome ñ, fia... xakieto!!! hhehe



    BOA NOITE CAMBADA!!!

    li ae em cima q alguém sugeriu da galera do mukifo mandar parabéns pra dona ana angélica ar vivo no transa... achei legal a idéia... mas faz como???

    ResponderExcluir
  154. Daqui a poucas horas, começa o mês da mulher...

    Daqui a poucas horas, aniversário da Morgs....

    Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. boa noite ...
    Eita dona Verdi mandou muito no post amei

    parabens

    ResponderExcluir
  156. ai ai aiaiaiaiai... está chegando a hoooraa....

    ResponderExcluir
  157. Alguem pode me dizer se eu posso ligar pra Transalouca pra pedir pra morgs mandar um beijo? Pode?

    ResponderExcluir
  158. Boa noite Brasillllllllllll!

    Aeeeeeeeeee que post MARA!

    Sempre bom ter um Cão Repórter e Fotógrafo nas baladas. Hehehehe #adogo

    ResponderExcluir
  159. Anônimo disse...
    Alguem pode me dizer se eu posso ligar pra Transalouca pra pedir pra morgs mandar um beijo? Pode?

    --------------
    Mas é claro que pode, Cão...até se você quiser fazer uma declaração de amor. #ficaadica
    ;)

    ResponderExcluir
  160. bem que a morgs podia vim aqui prozear com nui nas primeiras horas do niver dela ou fazer ttcam ! fikadica

    ResponderExcluir
  161. Bá night caobadaaaaa!

    Ta chegando a hr hein? E ai vcs tem uma sugestão pra o titulo do post de niver da morgs? Joga ai na roda quem tiver ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  162. num acredito que a paradinha mudou e eu perdi a chance de participar #droga quem manda num olhar o email né! kkk rodei

    ResponderExcluir
  163. OOOOOOOhh Meu Deus que infortuneo... eu so vou ta aki amanha a tarde... meia noite vou ta sonhando com Morgs...

    titulo de post Z... que tao ^Nasceu um skilim^

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...
    num acredito que a paradinha mudou e eu perdi a chance de participar #droga quem manda num olhar o email né! kkk rodei
    28 de fevereiro de 2011 21:51
    __________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Perdeu foi ma fren? E ce tava fazendo que q n olhou logo esse e-mail criatura de delzzzzz?

    MonAmour

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu? ma rapá, vc nao larga de la n sei pq #not É a culpa é minha é? kkkkkkkkkkkkkkk! #falonada

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  165. Sabrina Boing Boing falando no Ratinho que ja teve uma esperiencia com mulher... uii

    ResponderExcluir
  166. titulo de post Z... que tao ^Nasceu um skilim^
    28 de fevereiro de 2011 21:53
    ______________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1 Deixa as esculhambações pro post ne cao, o titulo tem que ser munitim ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  167. 22 horas agora(dois patinhos na lagoa e o amor é lindo e só o amor constrói rss).
    Faltando pouco...

    ResponderExcluir
  168. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Perdeu foi ma fren? E ce tava fazendo que q n olhou logo esse e-mail criatura de delzzzzz?
    ------------------------------------------------
    aff nem comento! um lapso de memória, :(( buáaaaaaa #queraiva

    ResponderExcluir
  169. ^Nasceu um skilim^

    kkkkkkkkkk. O skilim maizi fofo do mundo...

    ResponderExcluir
  170. Anônimo disse...
    num acredito que a paradinha mudou e eu perdi a chance de participar #droga quem manda num olhar o email né! kkk rodei

    ------------------------
    Oportunidade não vai faltar.

    ;)

    ResponderExcluir
  171. ^Nasceu um skilim, virou um delicioso moranguim, digo morangao... e nao quer virar tamarim...

    Ela gosta de mulher sim... mai os homi fica tudo de olhim ... ai di mim, que sou so um caozim chonado nessa mokela, sapeca, levada da breca que tira meu sonim e me deixa doidim doidim.. e ela ainda ri di mim... hum!...

    Essa moranguim... so ta que cresce... cresce por dentro por fora ta um morangao... por dentro um grande coraçao.. e nas estrelas do sucesso ta escrevendo seu nomim que é bem grandim assim... AnaAngelicaMorangoBinoMartinsMarquis, comediante, atriz, escritora, jornalista, dj, locutora, e em breve cantora tambem...

    Parabens muiee... voce so nao é mai perfeita mode que ce num apareceu antes... no primeiro bbb.. talvez a minha vida teria sido outra...

    Beijos te amo!

    ResponderExcluir
  172. Oportunidade não vai faltar.
    --------------------------------------
    assim espero! mas tô muito triste por ter perdido essa.

    ResponderExcluir
  173. A hora tá chegando...
    E no fogo o gelo queima! rss

    ResponderExcluir
  174. Boa noite Z. sdd lindinha deixa Mim fazer perte da tua familia?vai diz q sim nun custa nada simmmmmmmm?

    Mim

    ResponderExcluir
  175. Anônimo disse...
    Oportunidade não vai faltar.
    --------------------------------------
    assim espero! mas tô muito triste por ter perdido essa.
    28 de fevereiro de 2011 22:11
    ____________________________________________

    Ahhhhh cao, fica assim nao #pelamurrr hein, nui vamos ter #34476548 nivers proce poder participar da parathinha #ficadicona

    Oik

    Ce nao presta ne cao? por isso a M.DZFRNO te acertou hj no tt,kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  176. "Por mais que seja um péssimo dia, por mais que eu esteja triste, apenas o seu sorriso muda tudo isso."

    ResponderExcluir
  177. Que eu fiz Z?? HOJe ela ate pegou leve... outro dia ela me deu um coice antes de encarnar a M e apagou depois kkk mai eu fui na inoscencia...

    To saindo aki pessu boa festa proces e deixa bolo pra mim, digo pra ieu... hum!

    Parabens Bino, te amo... com tamarim ou moranguim tanto faz... hehe!

    ResponderExcluir
  178. Oik,

    lindo isso que vc falou: se a Morango tivesse aparecido antes... no primeiro bbb... talvez a minha vida teria sido outra.

    A minha tbm, snif... to tão sentimentinha aqui, é que eu amo tanto essa morango *-*

    ResponderExcluir
  179. Linda menina...
    menina mulher da minha vida
    és mais linda
    Teu olhar é sedução.
    teu corpo pura perdição
    vem me beijar
    quero sentir o teu olhar
    quero te dar tesão...
    vem menina...
    vem mulher...
    inocular teu veneno
    na minha boca sedenta de amor
    Eu quero você toda nua
    Te amar sem nehum pudor.
    vem menina...
    vem mulher...
    vem me seduzir
    no mato,
    no chão
    sob os raios da lua...
    vem me seduzir...
    me possuir...
    quero teu beijo quente
    Morrer de prazer sim.
    teu corpo caliente...
    Numa noite sem fim.
    quero te amar.
    Vem me tirar desta solidão.
    Antes que eu morrer de paixão.
    seduz meu coração
    rouba o meu ser
    és minha mulher
    menina...mulher...
    que me faz bem..

    ______________________

    http://www.youtube.com/watch?v=d5gu4c3vvsQ

    noite Efeiti.Oik.CãoZim.Dogvet benzim.CãoFusa.Fragolita.Pimentinha.Carol.FafaDog.Anonimos. e o de mais óh \o/ sdd!

    Mim

    ResponderExcluir
  180. Anônimo disse...
    Boa noite Z. sdd lindinha deixa Mim fazer perte da tua familia?vai diz q sim nun custa nada simmmmmmmm?

    Mim
    28 de fevereiro de 2011 22:14
    _________________________________________

    De jeito nenhummmm #pelamurrrr a senhorita eu acerto nos e-mails #not kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ser o que MIMz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Brinks a parte, ta td certo msmo né? Qualquer coisa ce sabe né? #fikdiik

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  181. (Do FC NOSSA MORANGO):

    Como todos amanha, 01/03, Angélica completa 26 anos. Então vamos colocar a tag #HappyBDayMorango em tudo que twittarmos, ok?
    Vamos tentar colocar a tag nos TT's \o/ \o/

    ResponderExcluir
  182. "Só olhar para ela, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena."

    ResponderExcluir
  183. noTHI pessoal!
    Verdicão adorei o resumo da festa fikei imaginando aki as cenas rsrs
    no proximo aniver eu vou #not haha


    vou fika na moita rs

    ResponderExcluir
  184. - Parabéns pelo o post ficou maravilhoso Parabéns a Mor!como sempre me mata de ORGULHO!te amoooooooooooooooo minha lindeusa arrasou na Festa!

    zoi de mel me contou tudim! kkkkkk por falar em zoi de mel.

    Pam se estiver por ai me responda! zoi de mel se comportou?ela falou q vc é testimunha! rsrsrs sem falar naquele shortim num falonada!rsrsrs

    Z .lindinha bigadim *---*


    Mim

    ResponderExcluir
  185. Z
    Sugestão : MORANGO, pra vc nosso melhor presente, NOSSO AMOR.

    ResponderExcluir
  186. Anônimo disse...
    "Só olhar para ela, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena."
    28 de fevereiro de 2011 22:32
    ________________________________________

    Muito obrigada pela parte que me toca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E ai anonimo é pra quem,conta conta conta. Hoje eu ja to no pik de amanha o #HappyBDayMorango

    MORGSSSSSSSS! Bem que podia rolar um ttcam hein pra nui,eu sei que o niver é seu,mai bem que ce poderia dar esse presentão pra nui ne nao? Ficaria mto grata,kkkkkkkkkkkk! #pedintemodeon

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  187. Sugestão : MORANGO, pra vc nosso melhor presente, NOSSO AMOR.

    Mas que amor de cachorrinha!
    Mas que amor de cachorrinha!

    ResponderExcluir
  188. Anônimo disse...
    Z
    Sugestão : MORANGO, pra vc nosso melhor presente, NOSSO AMOR.
    28 de fevereiro de 2011 22:40
    _______________________________________

    CLAP CLAP CLAP,Amei esse cao, vou te contar pra vc viu,mandou mto bem viu, alias... quem és tu na night,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  189. Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Morgs vai casar?

    ResponderExcluir
  190. Um olhar
    Um gemido
    A libido
    Um toque
    Arrepio
    A voz
    Sedução no ouvido
    Mas nada teria sentido
    Se o coração
    Não estivesse envolvido
    Palavra que antecede
    o pensamento
    Sonhos que unificam
    sentimentos
    Desejo de carne
    e de beijo
    Vontade de pele
    e de colo
    Amor profano, insano
    Sagrado e santo
    Porque no instante que
    a cama incedeia
    A alma clareia.

    ----------------

    http://www.youtube.com/watch?v=Z6x4ir9rBWM

    ---------

    Z. boa sugestão bem q a Mor podia fazer mesmo um ttcam.

    Mim

    ResponderExcluir
  191. "E quando você sorri
    O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo"

    ResponderExcluir
  192. oi mim to aqui kkkk pode fala kkk perai que to perdida que m é olhos de mel ??? me fala ai que eu te conto tudo

    ResponderExcluir