domingo, 31 de outubro de 2010

Shake Boom!



Shake shake shake! Combination Shake!
Booooooooooooooooa Nooooooite Cãobada mais linda dessa Brasilzão!!!!
Como a Cão-Mor pediu, to eu aqui fazendo um post exxxxxxxxxperto pra vocês e ainda nem fui votar! #preguiça
Na noite do dia 29... estava eu aqui curtindo e mandando ver nas pick-ups na mais nova atração desse canil: o  COMBINATION SHAKE!A baladinha do favElite, invenção da FRAGOLINA. E o drink. Muito bom cãos, vale experimentar, misturinha básica de Morango com Chocolate pra quem é perrito menor e não pode ficar doidão com as ices! #ficaadica da própria Fruta! O povo surtou... teve romance... DR... e a Morgs deu o ar da graça em uma visita médica... aquelas pra pegar atestado sabe... que dura 2 minutos! Já entrou perguntando sobre esse cão que vos fala... imagina... fui morrer um pouquim e voltei né, já que era apenas a segunda vez que comenta aqui no blog!
HUMMMMMM DILIÇA e SUGESTIVIS, CACILDIS! #MussumFeelings







Morgs diz:
“Boa noite Brasil! Quer dizer, boa noite, canil! hehe
Vou ficar uns minutinhos comcês por aqui, hj, tô maizomenos por dentro das pautas:
- NR, muita luz pra você, viu?
- Cãorinthiana, e a conjutivite, my friend?
- Meg do Tody, seu irmão tá fazendo os achocolatados procê depois daquela?
Ah, e claro, romance, a gente vê por aqui, nãoéam? Já li até eu te amo entre vcs aqui no barraco hj! G-zuis!
Morgs.”
Cãorinthiana diz:
“Ahhh Morgs já to melhorzinha já! Fiquei a semana inteira em casa... facu nem pensar! Mas ainda bem que melhorou né... afinal amanhã eu comemoro meu niver com todas as minhas na Bubu! Nossa to só com um poco de vontade de ir pra balada...
Tá gostando da COMBINATION SHAKE!?
uahauhauahuahauhauhauahuahauhauha
Beijo enorme Morgs... um dia a gte se encontra e eu vou poder te dar um abração!”
Acho que nesse momento tive um #mãeDináfeelings. Morgs deu o ar da graça no Estação Fradique, bar em Pinheiros - SP, ao lado da Bubu, onde eu e minhas amigas combinamos de fazer um “exxxquenta” antes de entrar na balada. Eis que eu estava no caminho e minhas amigas ligam falando: “Corre... corre muuuuito que a Morango tá aqui!” Pensa numa pessoa que correu... multiplica por 15... e ainda estava esperando o metrô e tinha que pegar ônibus.. é não é fácil morar em M-A-U-Á... traduzindo, fim do mundo ¬¬”
Cheguei lá, e Morgs estava sentada uma mesa a frente da nossa...  respirei fundo e fui papear com ela.. pedi licença pra uma garota que estava tirando foto com ela... que era a mesma que postou a foto no twitter hj pela madruga... era uma das convidadas da minha amiga pra ir na balada que eu ainda não conhecia #perdida... Assim que ela terminou começamos a prosear:
- Morango, Morango! Prazer, Cãorinthiana!
- Não acredito! Vc tá aqui! Prazer é meu! (me dá um mata leão... rsrsrsrs) Seu nome é Ana não?
-  Sim isso msm! (fiquei surpresa dela lembrar! No mesmo dia da conversa passei meu twitter pra ela).
Pensa numa fruta com memória de elefante? Estranho isso né? Mas tem...  Morgs simplesmente lembrou TUDO que conversamos aqui no blog... Sim meus caros, ela lê esse folhetim todos os dias, comentário por comentário... deve ficar na moita o dia todo! Perguntou da minha conjuntivite, da balada que eu ia depois, que era meu niver... atenciosíssima... lindíssima! Uma amiga minha que tem uma história real lá no site da Cão tava tbm... ela foi super simpática... chamou ela pra vir tirar foto com a gente, super feliz de estar sendo tietada fortemente! Auhahauahuahauhauahu Minha amiga perguntou se ela ia entrar na Bubu e ela falou: - Nem vou (chega perto de mim e fala) Pra falar a verdade já to até meio bêbada. E eu: - Claro... tomando ICE! #risos Depois disso me despedi e ela continou no bar... acredito que não foi pra nenhuma balada.



E agora momento “faça suas apostas”! Quem estava no bar com a Morgs: Aliás nessa madrugada tava o surto do CSI aqui e no twitter pra Danielle, que postou a foto, falar quem acompanhava a Cão-Mor!
A cãobada ladra: Caucaucaucaucaucaucaucaucaucaucaucaucaucaucau!
E as cabritinhas: Beeeeeeeeeeeeeeeeozzzzz! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeooz!
Será que era a letra tão amada!?
Talvez a mais nova membro do “Club Zé Mayer”: a Chiquitita hot!?
Ou quem estava era Fabis, Livia,  Cardi... e todos os supostos participantes desse Morango’s World?!
Rufando os tambores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Trum Trum Trum Trum Trum Trum Trum Trum Trum
Rá! #NOT my friend!
Morango não estava acompanhada de nenhum dessas belzdades citadas acima! Estava com outras pessoas que no me recuerdo de ter visto fotos aqui no canil ou no blog da Comu. Se tinha alguma outra pessoa... malz gente.. mas não vi. Não fiquei pouco tempo por lá... só uns 15 minutos pq estava atrasada pro meu próprio niver! uahauhauhauahauha
Cãobada... desculpa o velho testamento que eu escrevi... mas estou só um poco feliz de na comemoração do meu niver poder ver a Cão-Mor! Quero aproveitar o espaço pra agradecer toda a atenção dela, gentileza e carinho que demonstrou e por fazer o meu dia especial muuuuito mais feliz! Amo você e te admiro demais da conta #mineirafeelings! S2
PS.: Com todo respeito Morgs e “club Zé Mayer”:
“De quem são as pernas mais ZEEEEEEEEÉGZIS do BBB?” Sim, my friend, sem sombra de dúvidas são as dela! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! ;D

PS 2.: Aproveitar tbm o espaço pra dar mais luz ainda pra NR, participante aqui do blog que perdeu a mãe. Força! Estamos aqui com vc! ;D
Abraço a todos!

Post By Cãorinthiana




sábado, 30 de outubro de 2010

Tocando! Essa tatoo tem nome, acho q nunca falei procês né? - NeL dá um oi pra galera...rsrsrs
Cãobada!!! Há tempos o cão mais bagacento desse cãonil deixou claro no TT, pros quatro cantos do "BRAZEEOO", que fará mais uma tatoo, porém, há uma grande indefinição que está tirando o  sono dos cãos#insôniafeelings . Em qual parte do seu corpitcho rabiscará algo, que só Gzuis sabe. Então, bandicão, vamos dar aquele HELP e sugerir onde deve ser feita a tatoo mais comentada do Braseeeeo!




                                    Qualquer semelhança é mera coincidência... ou não!

#Brinks viu Morgs, a gente te ama! Mas #AsPessoasEstãoComentando

 5,4,3...Está aberta a temporada de surtos....
"Surtem mas com moderação, hein?" Rummm!!!!!


E mais uma vez parabéns a Cão Mor pelo vídeo que já passa das 287 mil  visualizações. #MeMataDeOrgulho





Post by Fragolina 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jornal da Portelinha

Edição Extra do JP com Previsão do Tempo!

Evaristo: Flávia Freire quais são as últimas informações sobre a TSUNAMI  que atingiu a "Portelinha"?

Flávia: Bem Evaristo, o que podemos informar até o momento, é que há indícios que muita água ainda vai rolar e que outra TSUNAMI poderá atingir a qualquer momento a "Portelinha". Outro fato importante é que o "Juvenal Antena" está vivo, à salvo, ele não estava no seu habitat natural; foi visto no RJ onde participou de uma tal de Festa 100+VIP! Mas já deve ter  visto o notíciário de hoje sobre o fenômeno ocorrido na Favelinha!!

Evaristo: Obrigado Flávia, pelas informações.




E o vídeo do ensaio bapho mais esperado do momento já se aproxima das 160 mil visualizações. Parabéns Morango!

Além de ter bombado o dia inteiro no EGO e tá em 1º lugar do TOP Famosos http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LAC0-9805,00.html

HOJE foi tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!




Post By Anônimo Adm
Previsão do JP By Fragolina

E em homenagem ao Anônimo Tele-Sena, post publicado às 04:04 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Haja coração!


Boa Noite Cãobada, ontem Morango foi gravar o programa ESPECIAL do CHICO ANYSIO (que irá ao ar no dia 28/12/10, não percam!), a lata de chocolate, postou umas fotinhos dos bastidores, num momento tietagem do trio terror dos vendedores de jujuba no trânsito do RJ:

E esse decote hein Dona Morgs?



Mas antes do encontro com o MESTRE Chico Anysio, houve o encontro de três ex- bbbs no aeroporto Santos Dumont /RJ.  Seria um encontro normal, de três amigas, num lugar comum, se encontrando para um dia de trabalho, SE não fosse o detalhe da espiadinha que Morango deu quando a ACHOCOLATADA chegou!!





Hoje pela manhã, Morango divulgou a lista dos vencedores da promoção “AS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO”, e pra nossa felicidade a Isadora está entre eles. Parabéns galera, foi muito legal todos unidos por um só ideal, mandar a Isa curtir a festa e pagar de gatona na limousine. Vocês tem o poder!!
Mas o BAPHO FORTE ficou, pra noite, exatamente as 21:36, horário de Brasília, Morango posta um vídeo baphônico, um tipo de aperitivo para o tal esperado ensaio, o vídeo que fez com que muito dos cãozinhos dessem as patinhas,e caminhassem lindos pra carrocinha, o video é TENZO, e não é apropriado pra pessoas com problemas cardíacos, mas se insistirem em assisti-lo (QUE É MUITO BEM RECOMENDADO), não nos responsabilizamos. A loira misteriosa em questão é a ex chiquitita RENATA DEL BIANCO, que vamos combinar que não lembra nada a Vivi do orfanato "Raio de Luz" !!!

A gente faz de conta que não sabia quem era a loira e continua apreciando com moderação.
Valeu galera por ter guardado esse nosso segredo!




video

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CSI - MUQUIFO

Galêre,

Estamos sendo perseguidos. A excelentíssima Dra. Cão-Mor resolveu que vai descobrir a identidade secreta dos cãos anônimos dessa bagaça véia aqui.

Então:

Anônimo_Adm, Cão_Anônimo, Anônimo Z, MonAmour, (...), Moitinha, Cão Fofoqueiro, Fragolina, NR, AnônimosMorangoNews, Ket, MIM e até a Cabritinha

e até os pseudo-anônimos:

Sophia, Léo, Criss, Renata(?), Josi, MEG, Mussum, Tiririca's Fã, Thi, Isa

Enfim, anônimos em geral e a galera que eu possa ter esquecido que frequentam o muquifo... ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO... Todos estamos sendo vítimas da perseguição da Morgs. Cuidado cãos, ela pode estar nos observando e mirando agora e atirando a qualquer momento...


TT angelicamorango:
@Cão_Anônimo Léo, já sei quem é vc no jogo do bicho! kkkk

E o primeiro tiro foi pra fora, Brazeeeeeooooo!!!
Passou longe, Morgssssssssssss!!!

Ainda bem que ela é bonita, por que se dependesse de pontaria, estava ferrada!!!
Post By Cão_Anônimo (Vai pensando q vai ser fácil me descobrir???)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo das Últimas!

E um fenômeno extraordinário aconteceu essa tarde, a Lua chamou a Morango. 

" Vem Morango"

E a Morango foi.


Sexta feira passada houve um surto de " José Mayer". cuidado com ele. Ninguem sabe, ninguem viu, ele ataca na lua cheia. As pessoas estao comentando que ele pode ser a Morango, ela seria uma das suspeitas. Mas como a Morango adora um mistério da Meia noite, mesmo negando piamente, as pessoas estão comentando.Ela ainda tem a coragem de dizer no Twitter:  Mas algum cão perdido e devidamente pet shopado pode me dizer o que é fazer o José Mayer? Essa é nova pra mim!

Aham, Morango, senta lá!  hahahahaha


E saiu a lista das 100+ Vips 2010. Se você quiser ver a lista completa pode ir aqui no http://clubedavip.blogspot.com/2010/10/lista-oficial-das-100-2010.html  e conferir.
Mas se pra você só interessa a colocação da Cão Mor fique sabendo que foi 38º.
Isso porque só encaramos a votação quase no final, então parabéns pra vocês que ligaram e desligaram seus Modens centenas de vezes, vocês que pegaram o celular da mãe, do pai, da tia pra mandar SMS porque o seu já não tinha mais crédito. Seus esforços foram recompensados e vamos ver a Morango liiiiinda na festa da VIP próximo dia 27.



O Plínio, nosso mascote oficial, ganhou versão em 3-D que ficou uma belezura:

 



 A nota triste do dia ficou por conta do anúncio do fechamento do blog da Comu, e com a palavra a Dona Morgs:
"Lamento muito o fim do blog da Comunidade, sempre deixei claro o carinho que tinha por aquele espaço, mas também sempre deixei claro que assim como dou liberdade para escreverem o que quiserem, dou liberdade para que parem de escrever quando quiserem também. Acho que na vida devemos fazer tudo o que é prazeroso, quando não for mais, é hora de fazer outra coisa. Acho que não há motivos de estender o assunto."


Então a gente deseja toda a sorte do mundo no novo blog das meninas, agradecemos pelos momentos maravilhosos que elas nos proporcionaram, serão inesquecíveis e vamos tentando seguir em frente.





E não deixe de comentar na foto da Isa(Melhorando o Portuga ):

http://twitpic.com/2ze23t 



Foto By @ReGuzzon 

Post By  "Plantão Jornal do Cão" e Anônimo Adm.

 

sábado, 23 de outubro de 2010

Assunto Sério...


Olá galêre,

O papo hoje é sério, ok???

Esse blog foi criado em meio a uma situação adversa #OlhaoDrama... o bloqueio das pessoas que não querem ou não podem criar uma conta no google.

Desde que foi criado, inaugurado, lançado e jogado aos cãos que a Anônimo Adm vem dizendo que a intenção do Blog Morango Sociedade Anônima não é dividir fãs e sim somar.

Esse local na net foi pensado para os surtos (que quase sempre passam dos limites) e para a galêre expressar sua opinião livremente. (ok, nem tão livre assim!!!)

Aqui nunca se cogitou concorrência, apenas diversão.

A intenção sempre foi unir um grupo de fãs da Morango para brincar, zoar e se divertir.

Mas tem quem cisme com a concorrência ou simplesmente não aprendeu a interpretar textos ainda.

Quem criou o Morango S/A é fã da criatividade das meninas do Blog da Comu. Fã da irreverência de muitos anônimos. E, principalmente, fã da Morango. E por isso não quis ver se dissipar uma fração dos fãs dela. #OlhaoDramaDeNovo...

Desde o começo foi falado que o S/A não teria post.

Se você quer informação:
estão ai para melhor os servirem.

Mas se você quer dar risada com posts criativos, bem-humorados, divertidos e inteligentes:
tem o melhor serviço, até delivery elas fazem... #Brinks.

Se você só quer um espaço quentinho na net, onde você possa dispor de uma folha de papel e um lápis pra rabiscar o que você quiser:
  • o canil aqui está aberto pra isso!!!
Nossa intenção é o espaço aberto a todos sempre. Sem distinção de raça. Aqui qualquer vira-lata "fala" o que quiser e esteja preparado para "ouvir" o que não quer.

Os posts feitos até hoje foram com a contribuição, o apoio, o suporte e a ajuda de muitos ilustres companheiros #PresidenteLulaFellings... que resolveram soltar a criatividade e escreveram (sozinhos) um texto bacana aqui pra nossa favelinha.

E estaremos sempre à disposição pra quem quiser ajudar com nosso espaço. É só mandar o que vocês escreverem pro e-mail anonimodobem1@gmail.com que nós postaremos (se não for criar mais surtos). Já dissemos, somos pessoas ocupadas (trabalho e estudo) e não temos tempo de criar posts... (ah, tá legal... na verdade não somos bom escrevendo nem receita).

Não cobrem posts engraçados, não estamos aqui pra isso!!!

E nem tente comparar o S/A com as incomparáveis meninas do Blog da Comu.

Fim do assunto sério... Podem começar a rabiscar...

____________________________


MAS ANTES, LEMBREM-SE:

VAMOS COMENTAR NA FOTO DA ISA (MELHORANDO O PORTUGA):

twitpic.com/2ze23t

TAMÔ JUNTO, ISA!!!
By Cão_Anônimo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoção "As pessoas estão Comentando...e muito"



Ontem a Dona Morango, surgiu no twitter, e disse: Volto com novis martarde...”. A galera já estava preparando pra virar a madrugada, esperado o matarde.. se o marlogo é beeem tarde, imaginem o “martarde”, mas Moranguinho mais uma vez nos surpreendeu, e depois de apenas quatro horas ela volta e atiça o povo: “Boa noite, Brasil! Daqui a pouco volto com fotos e um bapho sobre o lançamento do ensaio aqui em Sampa. Quer ir à festa? Já, já conto como.”. Pois é os cãos ficaram todos serelepes, já preparando pra fazer um SUPER VIDEO, como é de costume nas promoções da cão Morgs. Depois de um JÁ JÁ de três horas, ela volta e explica a promoção, dessa vez sem vídeo, e bem simples de participar:

@angelicamorango

My bests, voltei. Peço que leiam com muita atenção porque vou falar da promoção mais bapho de todos os tempos... Dia 3/11, quarta-feira, acontece aqui em São Paulo a festa de lançamento do ensaio mais esperado de todos os tempos. Claro que além da imprensa, meus melhores amigos estarão presentes. Mas pra mim isso não é suficiente. - Não??? - Não. Na festa exclusivíssima para apenas 100 convidados eu vou levar 15 pessoas com acompanhante!!! - Como assim, Morango? Explica direito. - Tá bom. É o seguinte, se você é de São Paulo, ótimo. Se não é e pode vir curtir a festa, arrasou!!! - Tá, mas ainda não entendi como funciona a promoção... - E quer ir à festa? - Claro! - Então cola aqui que eu te conto... 15 pessoas e seus respectivos acompanhantes terão o nome na lista VIP da festa. Além de curtir a festa comigo, vai ter acesso privilegiado às fotos e ao ensaio... Tudo em primeira mão na noite do lançamento! E mais: se é de São Paulo vai voltar de limousine pra casa! Se não for de Sampa, volta lindamente de limousine pro hotel! ;P - Uhúuuuu!!! Eu já quero!!! Como participar? - Se liga aí... Vou postar agora 4 fotos inéditas do ensaio. Pra ver as outras, só na festa ou depois do dia 3/11... rsrsrs  Para participar da promoção "As pessoas estão comentando" você escolhe uma destas 4 fotos e posta no seu twitpic com a seguinte legenda:  #Morango (assim, com a tag). Simples, né? Basta escolher uma das 4 fotos e legendar: #Morango. A promoção começa a valer a partir das 12:00 (Meio-dia) de hoje, 21/10 e termina na próxima terça, 26/10. Para participar da promoção, além de escolher uma das 4 fotos que vou postar agora e legendar: #Morango você deve enviar o link da foto no seu twitpic para: contato@angelicamartins.com.br.  As 15 pessoas com as fotos mais comentadas entram lindas e VIP na festa! .


 





E você pode dar uma forcinha pra Isadora, popularmente conhecida como Melhorando o Portuga, e de quebra dar uma força pra Cão-Mor ajudando a divulgar o ensaio mais esperado dos últimos tempos.
Você não sabe como?  É simples!

Antes de mais nada você precisa ter um Perfil no Twitter;

Cole na sua barra de endereços o link : http://twitpic.com/2ze23t  


 Depois faça Login com a sua conta no Twitter em: " Sign in with Twitter" na parte superior direita da sua tela;


Abaixo da foto vai aparecer um espaço pra vc comentar, então vc escreve o que vc quiser e usa a tag #Morango

Então vamos lá, vamos comentar, divulgar pros amiguinhos, pras amiguinhas, pros colegas da faculdade, da escola, pessoas que já acompanham a Morango, as que não acompanham  podem passar a acompanhar, e assim colaborando com o objetivo que é ajudar a Isadora e divulgar o ensaio da morango.


Pontos importantes do regulamento da promoção:
  • Somente serão aceitos e-mails enviados até às 08h da manhã do dia 26/10;
  • Pode participar deste concurso qualquer pessoa física maior de 18 anos, seguidora do perfil @angelicamorango;
  • Os 15 participantes com o maior número de comentários no link inscrito ganham a promoção e garantem o acesso, junto com mais um acompanhante, à festa de lançamento do ensaio da Morango;
  • Despesas referentes a estadia, alimentação ou locomoção para o evento correm às expensas dos ganhadores da promoção;
  •  No dia 26/10 às 13h serão divulgados os vencedores da promoção por meio do Twitter oficial @angelicamorango; 
  •   A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.  


E como a própria Angélica confirmou no Twitter:
" Tirando dúvidas sobre a promo "As pessoas estão comentando" os 15 ganhadores serão os com maior número de comentários na foto  do seu próprio TTpic. Quanto mais comentários, mais chances. - Vale + de 1 comentário de uma mesma pessoa? - Vale! ;D

 












quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resumo das Últimas!

Ontem a situação foi tensa, tudo por causa da foto baphônica abaixo,  tinha cão querendo morder a perna da Cão Mor, tivemos que ter o momento vacinação, todos aqueles sentimentinhos que a gente pede todo dia pra Deus levar  deixou aflorar o #SentimentalismoModeOn. Mas a Cão Mor já fez cafuné em nui, e estamos abanando o rabinho novamente tudo contentinho, 


 



INSPIRADA NO NOSSO MOMENTO RECORDAR É VIVER, DONA CÃO MOR, SÉ, E CACS APÓS AS GRAVAÇÕES DA ODISSEIA (SIM POR QUE NÉ... TA PARECENDO) FORAM RELEMBRAR O ÉPICO QUARTO BRANCO.

E Dona Cao Mor bebeu tanto ice que o escorpião do bolso deu mole e ela gastou uma graninha com os amigos. Foi histórico o momento mesmo né.. Dona Ana Angélica gastou uma enorme fortuna de 14 reais num Suflair.
E Dona Cacs resolve fazer o Galvão no twitter #CalaBocaGalvão e narra esse momento lindo dos três dentro de um carro. Ela fez uma edição pior do que da Globo do quarto Branco.
DONA CÃO MOR VOLTA PRA SAMPA TODA SERELEPE E SE JOGA NO TWITTER. DIZ QUE O BEIJO FOI TÉCNICO.

Pra  fechar a noite com chave de ouro tivemos a ilustre presença da Dona Morango no nosso humilde barraco, muito embora ela não tenha ficado muito, foi o suficiente pra sacudir a moita e sobrou principalmente pra Sophia e pro anônimo Z.  
Vamos as frases da Dona Morango em sua breve passagem:
“E aí, cãobada! Saudadimais docês!!
Voltei hj pra Sampa pq a gravação de amanhã foi adiada pra sexta, 22/10. Amanhã esta alteração já estará no meu site oficial, www.angelicamartins.com.br AGENDA (a alteração no Projac aconteceu de última hora).

Enfim, cês querem falar sobre?

A propósito. Quero uma DM da dona Sophia falando mais de si. E quero saber o TT da dona Anônimo Z. Se o Presidenti tiver por aí, quero cumprimentá-lo, adoro os posts dele. Anônimo do Mim... ler este mim até doi nas tripas!!! Sufrido, my friend...

A todos, hello, let's have some fun... #LadyGagafeelings “

“O Plínio ficou mega feliz com o título de mascote, até abanou o rabim e fez uns pinguinhos de xixi no tapete da sala, por causa disto vou fazer #adiarista amanhã... rsrs Se ao invés de moitar aqui todo mundo tivesse lendo Quebrando o Aquário iam saber que tem outro cãozim dono do meu heart: Bob. ;P

Morango.

P.s.: E não esperem nada de baphos tonight. Cobrem a Z e a Sophs... “


E agora a noite Dona Cão Mor soltou no Twitter:
Boa noite, Brasil! Daqui a pouco volto com fotos e um bapho sobre o lançamento do ensaio aqui em Sampa. Quer ir à festa? Já, já conto como.

Quando será esse “daqui a pouco”? Aguardemos então...


Post By AnônimoMorangoNews e Anônimo Adm.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jornal 2º Edição!

 
Notícias By AnônimoMorangoNews

Lembrando que pra melhor visualizar o Jornal é só clicar nele que fica aumentado.

Pessoal que quiser mandar post pra movimentar aqui, não se esqueçam: anonimodobem1@gmail.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Companheiros e Companheiras!

Que que isso companheiro?

Minha genti, trouxe aqui o mais novo assessor do presidenti, meu aspone querido Aurellius, segue minha pequena colaboração pros companheiros da sociedade anônima da Moranguinho
Nossa intenção é explicar pra vc, que está freqüentando a pouco tempo ou  pela primeira vez esse buteko
Não fique perdido com tanto neologismo hehe com vocês:

Pequeno Dicionário de Moranguês S/A

Entenda os apelidos e expressões e estude melhor.. ops, surte melhor

Por Aurellius Buteko de Yolanda

DIVA-MOR



Morango:
Essa palavra há muito tempo atrás, já significou aquela frutinha saborosa, carnuda, deliciosa, que a gente gosta de comer com chocolate ou chantilly.
Hoje em dia o significado é Ana Angélica Martins (que é quase a mesma coisa que a frutinha hehe)  nossa Diva, Jornalista, Atriz, DJ, escritora , vegetariana e gata.

Apelidinhos carinhosos da Diva:
Cão-Mor
Diva  
Deusa  
Momô  
Mor
Morgs
Bino ?PQP Morango#sigabemcaminhoneirofeellings

Expressões/Bordões Morangóliticos:

My friend – é nuii
Nuii – é nóis os my friends
Bandicão – é nuiii  e os my friends juntos, entenderam? Não? Xápralá!!

Pandinhas – ser sufriiiido, noctívago, corcunda, descabelado, com peculiares manchas nos olhos, cujo o habitat natural costuma ser as altas madrugadas da net, caçando Morango.
Corujitos – irmãos gêmeos dos pandinhas adotados pelo vegetal achocolatado, fruto do cacaueiro.

Alaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiii – potente grito de guerra da Morango, ensurdecedor, atinge o nível 120 decibéis facilmente, é praticamente uma turbina de avião.

Curiosidades sobre o alakiii: estão fazendo pesquisa com o alaki  da Morango, vão usa-lo para implodirem prédios sem o uso de dinamites, imagina o que o Estado vai economizar em explosivo, se der  certo ela vai concorrer ao prêmio Nobel de Utilidade Publica#estamos torcendo
O prêmio mais que merecido!
Cão:  Esse ser a séculos passados foi um cachorro, um dog sabe? Animal  de quatro patas que faz au, au...
Hoje em dia é uma expressão carinhosa, praticamente uma declaração de amor da Diva pra nui, que meigo!!!*-* quem não gostaria de ser chamado de cão pela Diva? Todo mundo.
Se cê acha fofo ser chamado de cão pela Diva, segue a dica:
Chega nela e fica:
- Morango tira foto comigo, nisso vai apertando e abraçando, ela não vai chamar vc de cão, por que ela é uma fofa, ai cê continua Morango me dá um  beijo, Morango dá autográfo, ela ainda não vai chamar você de cão, Morango dá uma mecha de cabelo e ela sempre sorrindo pra vc com a maior paciência do mundo. Finalmente vc diz:
Morangoooo ME EMPRESTA UM DINHEIRO, ela ia virar pra vc e falar :Sai pra lá, CÃO!!!!!!
Acho tão meigo isso!!

LITERATURA

Quebrando o Aquário – Livro de contos da Diva
Se afundando no Armário – Biografia da Cacs
Armário, que Armário??  - Biografia do Serginho
Com o vô no armário.... ¬¬ prefiro não comentar

ESTUDANDO GEOGRAFIA


Goianeea – cidade que fica perto de Brazeeleea

                                              Aprendendo Culinária
Salada de Fruta um dia isso foi uma sobremesa com uma variedade de frutas gls
Depois do BBB é uma suruba mesmo #brinks kkkkk



Chantilly – cobertura de creme de leite com açúcar, que canta e toca violão muito bem




Mucilon – Já foi a farinha da marca Nestlé pra alimentar , crianças, infantis, imaturas, ingênuas, choronas, surtadas, reclamonas, mal humoradas, bobas, deslumbradas e sem um pingo de senso, hoje em dia a farinha sofreu uma mutação genética, comeu e se transformou nas crianças, é só jogar água que se reproduzem, igual aos gremillins#meda 


Apelidinhos Carinhosos dos Amiguinhos da Horta
 Cacau  então né!!!!!kkkk
Essa criatura já foi uma fruta da qual a semente se extrai o chocolate isto, porém a  séculos atrás, depois do BBB foi geneticamente modificadooo agora é um vegetal , bundudo e hetero.


Banana : Uma banana, é uma banana ou seja, uma banana!
 

SAÚDE PUBLICA

CRLK - Clinica de Reabilitação Lia Key  casa de repouso oficial dos fãs da Morango, onde podemos freqüentar , graças ao Vale Surto, gentilmente cedidos pelo INSS , porque nui é pobre e favelado e não tem dinheiro pra pagar,  de grande utilidade devido ao excessos de surtos dos mucilados e todos os teams do blog só que como é de graça o tratamento é a base de choque elétrico e camisa de força.

GRAMÁTICA

V – a vigésima segunda letra do alfabeto e...




Melhorando o Portuga – a pessoa que salva os burronildos daqui, coitada, Senhor, que Deus ilumine e dê boa vontade sempre, é devota daquela santa, Santa Paciência, né Portuga?  tem ora que os herros daki ardi us zóio! táloko

ANIMAL PLANET


Chanel – estilista que nasceu na França#tá parei
Dog finíssimooo da Mamadi
O único ser de raça que freqüenta essa favela cheia de pulga, muito saidinha, vai com todo mundo, Maíra, Cacau, Morango entre outros#danada!!!

Plínio: Filho da morango e mascote desse muquifo. 

BIOCOMBUSTÍVEL – A ENERGIA DO FUTURO
ASSUNTOS ETÍLICOS

CACHAÇARIA PROGRESSO o Buteko da Favela
Fundado com a colaboração do Presidenti Lula e Bob Esponja – assessor, secretário de gabinete, barman, puxa saco e companheiro das biritadas,
Aqui nóis gostamos de dar umas beiçada , tomar uns goró
chapá o grobo, fazer a Morango e Cacau em Ribeirão Preto e cantar:
Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não, cachaça vem do alambique e água vem do Ribeirão kkkkkkkkkkkkkk

Depois de ler tanto borá beber galéééraaa!!!!



Post By Presidenti Lula 

 



                               

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porque Recordar é Viver!








Enquanto isso na Portelinha, ops, na favelinha #DuasCarasFeelings, os cãos estavam todos serelepes com o novo barraco. A caixa de papelão sufrida Deus levou porque nem com muita creolina dava pra aguentar o mau cheiro. O fato é que o albergue de madeira (cuidado com os pregos dali, ó... Ta vendo, né? - Caim, caim, caim... - Ô Plínio? Eu avisei desse aí também, filhote.), enfim, o puxadinho ficou super aconchegante, reunindo cada vez mais os cãos vira-latas.
Olha que pessoas ilustres já começam a subir o morro e carimbam sua passada por aqui: Inspetor Bugiganga, Zequinha do Castelo Rá Tim Bum, o Traveco do Profissão Repórter, Zé pequeno, Fernandinho Beira Mar, O menino da esquina, Todos os funcionários do Extra, Banguela do Pânico, Silvio Santos, Heleninha Roitman, Palmirinha,  o Mick Jagger... Se vier milícia, vou chamar o BOPE #TropaDeElite2Feelings
E a cachorrada parecia estar no cio quando anunciaram fotos baphônicas para às 00:00h Era uma contagem regressiva, parecia até dia 31 de Dezembro.
Os surtos corriam adoidados. Mal fizemos a mudança e eis que surgi uma visita inesperada. Olha que estávamos juntando nossas merrecas pra comprar uma pizza de mussarela (porque é mais baratinha, glória 3x ao vegetarianismo hehe), servir um chop com espuma até a metade #HáGostoPraTudo e convidá-la para uma prosa, mas, do nada, a pessoa chegou “na COHAB pra curtir sua a galÉra”.
Havia cão sem graça, cão envergonhado, cão incrédulo. Nem falando a agenda da semana toda, o povo acreditava. Afinal, cão escaldado tem medo de água fria. #RodríciaFeelings
Mesmo respondendo com conta do Google a galera não confiava. E começava, assim, a farra do boi. O pessoal fingia se tratar da Morango e fazia perguntas que sabia que se fosse a própria, não responderia.
- Sério?
- Tá duvidando? Pensa numa pergunta danada de indiscreta! Não, querido! Sobre fantasias sexuais ela já falou no tt! Não, filhote! Sobre posições sexuais ela também já falou no BBB! Tá bom, vou te ajudar... pensa numa letra!
- Ops, quando penso em letra eu lembro de coices...  #LéoFeelings
Pois é, my friend, o povo jurava que não era a Cão-Mor e danou a perguntar. E não é que a menina respondeu! Sente o nível do papo:

- Qual a cor da calcinha preferida daquela gatinha da Tatoo? (fala sério que se fosse a Mor ela responderia.)
Ana Angélica:” kkk não é uma cor específica: é branquinha e tem desenhos de bicicletinhas coloridas. #prontofalei ;P “

Como assim bial? Tudo bem que a pessoa fez tatoo, tudo bem que a pessoa postou a música “uma prova de amor”, tudo bem que a pessoa fala no tt pra mais de 130 000 seguidores que o amor dela estava linda naquela noite, tudo bem que ela fala que lavou o carro com seu amor e chupou picolé de caju, mas, galera, a pessoa é DISCRETA nos seus relacionamentos, Braseooooo! “Intimidades são intimidades e deveriam reservar-se às quatro paredes do quarto do casal...”kkkk #CachorroQuebrandoOAquário
Ps: Em pensar que quando questionada sobre o conto da pag. 125 ela fez a egípcia, baixou a protagonista e “ entre a excitação e o medo” apagou a luz e se deitou...

Certos de que era um fake, desembestaram a perguntar só pra ver até onde iria. E o papo baphônico continuava:
>> Ela declarou que virar steak não é sua praia, prefere lugares confortáveis.
>> Gosta de usar calcinha de algodão ou boxer para dormir.
Até que veio a pergunta fatal. A Sophia questionou sobre uma gíria típica de Udia. Morango respondeu na lata! FOGE CACHORRADA!!!! É ELA MESMA!!!!

Comprovada sua presença, Momô tratou de botar ordem no pulgueiro e passou a responder somente às pessoas que se identificavam. Era cão latindo de tudo que era lugar dos DOIS cantos do Brasil! Tacaram fogo na moita. De repente o blog de anônimos perdeu sua identidade, ou melhor, estava a expondo. Não havia nenhuma cabrita gritando. Só cãos moiteiros. Eram nomes, cidades, telefones, msn, e-mail, estado civil, religião, pretensão salarial #TáParei. A galera saiu do armário, digo, saiu do anonimato. Agora, quem garante a veracidade das informações dos “anônimos”?  Segue o resumo dos babados:

>> Ela usou de toda sua malandragem de “mineira come quieta” e perguntou mais do que respondeu.
>> Ficamos sabendo que o Léo não reina absoluto no canil. Devolve meu chipe, Peeeeeeeeeedro!
>> O ensaio será ousado! Ps: Que novidade! Foi a primeira vez que ouvimos isso #Not.  Ninguém quer saber da loira, né galera?
>> Ela deu de presente o livro pra Verônica, que declarou sua preferência pelos contos “Bob”, “Unha”, “Saudade de não sei o quê”.
>> Agradeceu a dica do Robson para ficar de olho em gente que não respeita o 9º Mandamento. #CatecismoFeelings

Momento “vaselina”:
>> Questionada sobre os surtos da Beeeeelz no TT, ela indagou não saber se é por sua causa. #AhamEOPlínioVaiBem?
>> Como foi o retorno? Surreal?
     Morango: Karina, não entendi sua pergunta. #AhamEOPlínioVaiBem?2
Ps: Mas bem que assinalou o ( x )sim do “case-se comigo” #IsabellaTavianiFeelings 
>> Sobre aquela famosa frase do BG de certa pessoa?
     Morango: Essa frase é do livro “O pequeno príncipe” Concordo. Mas que que tem? #PrecisoRepetirATag?

E como se não houvesse nenhum coice não teria graça, fiquem com a prova cabal de que D. Ana Angélica pôs as suas patinhas de unhas vermelhas no barraco:

Morango: “Pra geral: sobre follow ou unfollow, oi, oi, oi, bem!!! Dou follow qdo sinto vontade e unfollow qdo sinto vontade... Cês fazem como?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   #Ui, doeu?

Balanço: Tia Morango é o que há!!! Tirou geral da moita e afastou o cão paparazzi das fotos (pra quem ainda acreditava que elas viriam). Em se tratando de relacionamentos, pra Morango é assim: Ela não engana, deixa os outros se enganarem! Kkkkk
Ou seja, “um beijo apaixonado sela a paz entre os corpos. (...) Apesar de tudo havia amor ali. Inexplicável, é verdade, mas os dois se entendiam. (...) No fundo, no fundo, queriam fidelidade. Só isso. Mas por medo não se entregavam por completo...” Mas, afinal, o filho pode não ser de Armando. #FicaADica


E hoje saberemos quem será a tal loira. #Zerán
Surtos no mesmo #batlocal e na mesma #bathora.
Quebra tudo no ensaio, fruta bagacenta.
Os cãos te amam!!! Volte sempre!

E se você não gostou do resumo...
É MELHOR PEDIR PRA DEUS LEVAR!!!


Post By Melhorando o Portuga.