terça-feira, 26 de outubro de 2010

CSI - MUQUIFO

Galêre,

Estamos sendo perseguidos. A excelentíssima Dra. Cão-Mor resolveu que vai descobrir a identidade secreta dos cãos anônimos dessa bagaça véia aqui.

Então:

Anônimo_Adm, Cão_Anônimo, Anônimo Z, MonAmour, (...), Moitinha, Cão Fofoqueiro, Fragolina, NR, AnônimosMorangoNews, Ket, MIM e até a Cabritinha

e até os pseudo-anônimos:

Sophia, Léo, Criss, Renata(?), Josi, MEG, Mussum, Tiririca's Fã, Thi, Isa

Enfim, anônimos em geral e a galera que eu possa ter esquecido que frequentam o muquifo... ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO... Todos estamos sendo vítimas da perseguição da Morgs. Cuidado cãos, ela pode estar nos observando e mirando agora e atirando a qualquer momento...


TT angelicamorango:
@Cão_Anônimo Léo, já sei quem é vc no jogo do bicho! kkkk

E o primeiro tiro foi pra fora, Brazeeeeeooooo!!!
Passou longe, Morgssssssssssss!!!

Ainda bem que ela é bonita, por que se dependesse de pontaria, estava ferrada!!!
Post By Cão_Anônimo (Vai pensando q vai ser fácil me descobrir???)

423 comentários:

  1. E ela esqueceu de mim, o AnônimoPitbull kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou explicar o Pitbull primieiro: é pq eu sou dakeles cão bravo q quando tá irado, é pq tá irado e a mordida é pra valer.

    Mas qndo tá mansinho no colinho da dona vira um cãozinho fofinho e inofencivo ( é com s ou c? confundi agora).

    Beijo Morango amo vc e te acompanho desde o bbb. Sorte pra ti gata!

    ResponderExcluir
  3. "Bom dia amiguinhos já estou aqui..." rs #xuxafeelings

    Gostei do post! Simples e engraçado =).

    Bom dia Morango!

    Bom dia Cãos!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, e ontem dona Morango bateu um papinho esperto com nui.

    Linda demais essa CãoMor.

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Passando pela primeira vez por aqui...
    Gostei do blog, parabéns pessoas!

    Gostaria de dizer que ainda dá tempo e quem poder me ajudar com um comentszinho eu agradeço:

    http://twitpic.com/2zit45

    Estou com muitas saudades de Dona Morango... Adoro tu mulher!!!

    Beijos procês!!! =*

    @Lory_Veronica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,cambadas!!!!parabéns Cão_Anõnimo pelo o post.Mim não conseguiu mimi......estou no trabalho morta de sono.
    já que a cão mais mimosa do Brasil. resolveu aparecer.nesta madrugada aqui na favelinha!!
    como sempre muito esperta.deixa nui sem respostas sobre quem é a sua amada.

    ..agora vc mor como detetive.passou longe. sabe quando vc vai descobrir.quem é Mim nunca meu amor.

    galeras continue comentando na foto da Isa.vou voltar ao trabalho pra não leva uma branca.kkkkkkkk.

    mas tarde Mim volta.Cris um cheirão te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia povo!!!!!

    Adorei o post!!!Que legal a Morango ter vindo aqui na madruga!!!!!
    Galera volto mais tarde um bom dia a todos!!
    MIM beijão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Brazeo!
    Que foi essa night hein? #g-zuz
    Durmi só 2hrs e meia, to cosplay de pandinha!!
    hahaha
    Mas vamo que vamo, é nuiiiiii
    TJ!
    #atóron

    ResponderExcluir
  9. booom dia miguxos

    gentem , ontem saí ate sem dar xau, tava dormindo sentada #affs

    Morgs , nem te disse o quanto vc é especial né? mais isso vc ja sabe ^^ !! te amo BESTones

    Keeet, bjoO xuxuzim , até mais tarde
    bjo Portelinha ^^

    MEG

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaah , e adorei o post ^^
    issaki ta melhor q a encomenda rsrs

    e pessoa q descobriu a lora, bem q vc podia ensinar a morgs umas aulas de tiro ao alvo #morangodetetivefail husahsua
    ops, melhor nao , senao é o fim do anonimato aqui

    MEG

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Cãos

    Mais uma madrugada Perfeita (quase né, esclareceu muito não)rsrs.

    Mas a presença da Morango aqui faz valer a pena perda de algunsMinutinhos#not de sono.

    Valeu Morgs

    Se quiser aparecer mais uma vez, os cães na madrugada ladram mais não mordem.

    Tenham um Bom Dia Cãos!

    E pra nova integrante do CSI um excelente dia s2.

    Bj Morango

    P.S.: Na lista da investigação faltou o Cão Telesena, ele sabe muita coisa, sabe até em que a Morgs tá pensando, eita lêlê, kkkk.

    Fui, o trabalho me implora.

    MonAmour.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia canillllllll!!
    Ontem foi mara, eu aqui linda na moita esperando dona Morgs entrar...ai meu computador começou a fazer a gaga, gntm só deu pra ver a Z falando: morango na favelinha em 3,2,1...cara eu fiz essa contagem e sem brincadeira meu PC foi pras alma, no exato momento que a morgs ia dá o ar da graça, bom antes eu tinha pedido pra Jisuis levar ele, né que ele levou mesmo my friend!! Eu apelei para todos os santos, mas eles já estavam mimindo, fiz simpatia, fiz macumba, sessão descarrego nessa joça e nada dele voltar, até fingi que não tava nem ai pra ver se ele voltava, mas nada... o jeito foi ir ver as fadinhas mais cedo...affff

    Realemnte canil, o computador tirou uma com my face, até ele!!

    Uma terça iluminada a todas, sucesso e paz!!
    Tá ruim da Morgs descobrir quem é nui!!kkkkkk

    Anônimo IEU?!

    ResponderExcluir
  13. Lindinhos alguém poderia fazer uma síntese da passagem da Môr pelo tt ontem?brigado.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia cãobadas do nosso Braseeeooo!!

    To pandinha hj tb...sufriiiiiiiiiida sem dormir...oh gente, tb fui esquecida no post...mas tb achei simples e criativo!!
    Portelinha e vc, tudo a ver!! kkkkkkk

    Bjos caninos!!

    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  15. Que coise deram no Leo que a Morango achou lindo?

    ResponderExcluir
  16. Bom Diaaaaaaaa!
    Música do dia http://www.youtube.com/watch?v=QarfoOYGYkI

    ResponderExcluir
  17. Renata

    Vc tb tá na mira da Morango?

    O Canil em peso tá botando fé em vc.
    Vai lá e faz a Letrinha Feliz

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Cãobada de pulguentos!
    Então,ontem D.Cão-Mor deu uma fatality por aki? Investigação CSI...KKKKKK
    MORANGOOO, como não sou uma garota bad, vou te dar uma "colher de chá", ou melhor de "ice", se tu preferires pode ser "jurupinga" mesmo; então, como sei que o tiro vai ser beemmm, beemmm looongee, my identity secretes pode estar em alguma caverna com Osama Bin Laden, ou na novela Passíone...

    FRAGOLINA

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk Jura que depois da descartada que a Morango deu sobre a V voces ainda acham que elas tão juntas?

    ResponderExcluir
  20. bom dia PORTELINHA,como uma deusa a cão mor desceu até o canil ontem ,fiquei na moita assistindo[sou timida]mas cada dia que passa aumenta mais essa admiraçaõ que sinto por ela,tenho certza que nem um outro idolo faz isso com seus fãs.rachei com a istória da ISA ,UM PADRe ISA??.....NR

    ResponderExcluir
  21. Cadê a foto de ontem? era pra tar no post! como vc deixaram passar aquela?

    ResponderExcluir
  22. Curti esse barraquim de madeira, voltarei mais vezes, mas uma (ou um) pra ficar no anonimato, :D

    ResponderExcluir
  23. Qual foi a descartada que a Môr deu?

    ResponderExcluir
  24. Renata

    Vc tb tá na mira da Morango?

    O Canil em peso tá botando fé em vc.
    Vai lá e faz a Letrinha Feliz
    ============================
    Hahaha eu não mira da Morango? Acho que não!

    ResponderExcluir
  25. Cilada
    Jorge e Mateus
    Há muito tempo eu estava em paz tava tranquilo
    Estava indo muito bem até sua aparição
    E foi cilada sem sentido entrei na contra-mão
    Alguem era dono do seu coração

    E quando dei por mim a vida estava vazia
    E eu pensava todo dia em te convencer
    Que esse cara do seu lado não faz o seu tipo
    E eu combino muito mais com você

    Venha comigo curta a sensação
    É só deixar rolar
    Eu sou a pista e você avião
    Te espero pra pousar

    Eu vou mostrar pra você
    Que esse amor não cabe mais só no meu peito
    Que dividir contigo parece perfeito
    Que eu só penso em você e ninguem mais

    Eu vou mostrar pra você
    Que é pra ficar pra sempre na nossa memória
    Que nós dois juntos somos a moral da História
    E que o final feliz é a gente que faz
    _______________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Rachei

    Com a música da Renata pra V.

    Renata cê é linda.

    ResponderExcluir
  26. Oioioio Povo dá pra sair da moita?

    ResponderExcluir
  27. a festa da VIP vai ser no rio ou em sampa.

    ResponderExcluir
  28. Só rindu aqui...

    Anônimo IEU?!

    ResponderExcluir
  29. Com relação a passagem do Mor aqui nesse mukifo de madrugada, ela falou pouco e não esclareceu nada! Mas sinceramente acho sim q ela esteja com a V! Se não essas dicas todas do tt foram pra quem então? Quem é q ultimamente anda sendo mais paquerada por aqui? Pq então q ela achou lindo o coice q deram no Léo? é por isso e outras coisitas a mais q me fazem crer q ela tá sim com V!

    ResponderExcluir
  30. This was never the way I planned
    Not my intention
    I got so brave, drink in hand
    Lost my discretion
    It's not what I'm used to
    Just wanna try you on
    I'm curious for you
    Call my attention

    I kissed a girl and I liked it
    the taste of her cherry chapstick
    I kissed a girl just to try it
    I hope my boyfriend don't mind it
    It felt so wrong
    It felt so right
    Don't mean I'm in love tonight
    I kissed a girl and I liked it
    I liked it (2X)

    No, I don't even know your name
    It doesn't matter
    You're my experimental game
    Just human nature
    It's not what good girls do
    Not how they should behave
    My head gets so confused
    Hard to obey

    I kissed a girl and I liked it
    the taste of her cherry chapstick
    I kissed a girl just to try it
    I hope my boyfriend don't mind it
    It felt so wrong
    It felt so right
    Don't mean I'm in love tonight
    I kissed a girl and I liked it
    I liked it (2X)

    Us girls we are so magical
    Soft skin, red lips, so kissable
    Hard to resist so touchable
    Too good to deny it
    Ain't no big deal, it's innocent

    I kissed a girl and I liked it
    the taste of of her cherry chapstick
    I kissed a girl just to try it
    I hope my boyfriend don't mind it
    It felt so wrong
    It felt so right
    Don't mean I'm in love tonight
    I kissed a girl and I liked it
    I liked it (2X)

    Katy Perry

    Anônimo IEU?!

    ResponderExcluir
  31. Meus cãos lindos, alguém pode me dizer quem é Renata na banco de jogo do bicho da Cão-Mor?
    Tô voando de para-queda quebrado rsrsrs.

    Ass. um cão desinformado

    ResponderExcluir
  32. Eu,acho que a V.está solteira.
    se estivesse namorando ela não teria dado corda pra Renata!!
    Renata vc é linda. mais vem pra fila fia.lá pro rabim.eu cheguei primeiro.e também tem outros vira-latas que chegaram primeiro que vc.rsrsrs.
    É melhor pedir pra Deus levar..

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que ela é bonita, por que se dependesse de pontaria, estava ferrada!!!
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Adorei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta massa o blogin *-*

    Parabens aos Anonimos upaaa

    ResponderExcluir
  34. Meus cãos lindos, alguém pode me dizer quem é Renata na banco de jogo do bicho da Cão-Mor?
    Tô voando de para-queda quebrado rsrsrs.

    Ass. um cão desinformado
    ___________________________________

    Se eu for a que eu vi de papo com a V no tt é uma garota muito bonita e inteligente. É formada em Publicida e atualmente faz ADM igual a V.

    Ela disse que vai pra UDI em Dez atrás da V pq ela acha que a Letrinha merece coisa melhor.

    Ela parece ter atitude.

    Vamos Acompanhar.

    ResponderExcluir
  35. Sou muito a favor da Verônica seguir a Renata no TT.

    #Campanha V Segue a Renata no TT.

    Vamos Gente!

    Cãos que tem TT fake pedir pra Letrinha seguir a Renata.

    Renata vc concorda?

    Alaaaaaaaaaaaaaaaaaacki

    ResponderExcluir
  36. ou muito a favor da Verônica seguir a Renata no TT.

    #Campanha V Segue a Renata no TT.

    Vamos Gente!

    Cãos que tem TT fake pedir pra Letrinha seguir a Renata.

    Renata vc concorda?

    Alaaaaaaaaaaaaaaaaaacki
    -------------------------------------
    KKKKKK Vcs são doidos? Se a moça q pegar a V ela tem q conseguir por merito proprio! Bom é o q eu acho...

    ResponderExcluir
  37. AEEEEEEEEE CARAIOOOOOOOO A ISA VAIIIIII! UHUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  38. Yesssssss q venham os bafhossss! Isa conte-nos tudo e não nos esconda nada! Amoooooooo

    ResponderExcluir
  39. O mico dessa festa vai ser a Tamara Angel.


    Só falta ela agarrar no pé da Morango e não largar mais.

    Bem q alguém podia levar ela pra Clínica de Repouso da LK antes da festa e dar um chazinho de simancol tbm.

    ResponderExcluir
  40. Prarabéns Isa,divirta-se.

    ResponderExcluir
  41. Aí, galera! Tem uma espiã, ops, um cão na festa vip eu devo td isso a vcs!!!!!!!!!
    A Portelinha tem o PODER!!!!

    MTO OBRIGADA A TODOS, DESDE A ASSESSORA DA PORTUGA A TODOS OS ANÔNIMOS QUE FIZERAM UM TT FAKE PRA PODER DAR AQUELA FORÇA.
    ENTRE SURTOS, DISCUSSÕES, DIVERGÊNCIAS, VCS ME MATAM DE ORGULHO PELA SOLIDARIEDADE E CARINHO. PODE DEIXAR Q VOU DAR UM BEIJO ESTALADO NA TIA MOR POR CADA UM DE VCS.

    Tamo junto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. E AE, CAMBADA... BOA TARDE!!!

    passando pra ler o q anda rolando... mas tô com mt sono...
    pq fui vitima de coice ontem de novo???
    até a MonAmour me zoando no tt...



    keria parabenizar a ISA!!! vai com td pra sampa e ainda vai curte limusine?!?!
    tá tirando onda, hein!!!

    .

    ResponderExcluir
  43. E Léo, tá doendo muito o coice?KKKKK
    Dessa vez não foi a Mor q te deu o coice, mas ela adorou e vibrou muito com o coice q te deram.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    E Léo, tá doendo muito o coice?KKKKK
    Dessa vez não foi a Mor q te deu o coice, mas ela adorou e vibrou muito com o coice q te deram.

    26 de outubro de 2010 13:59

    ===================

    dessa vez tá doendo... rs
    mas kero falar disso, ñ...

    legal a vitoria da isa, nê?!?
    geral do barraco se uniu pra ajudar... bacana!!!
    .

    ResponderExcluir
  45. Olha Léo a alegria da Morango!

    "kkkkkkkkkkk deram um triplo carpado no Léo!!! Rachando aqui de tanto rir! Léo, vc é um fofo, mas eu adorei o piparote que te deram! kkkkk "
    about 14 hours ago via web

    ResponderExcluir
  46. já fui... matei trabalho pra tirar um ronco arrumado...

    ResponderExcluir
  47. o q é isso: "piparote"???

    ResponderExcluir
  48. Léo fica triste não, a Mor te adora ela citou vc varias vezes ontem! Mas é q v pede né, Vê se pode cobiçar a mulher dela, ela não gosta!

    ResponderExcluir
  49. Qual foi o coice que deram no Leo?

    ResponderExcluir
  50. Legal!!!! conseguimos colocar a Isa na festa. Parabens, Isa!!!! aproveite bem a festa e depois faz um post bem minucioso pra nui...Beijos a todos da PORTELINHA e um BJAOOOOOO pra MORANGO, TE AMOOOOOOOOO!!!! Izabel Sugitani

    ResponderExcluir
  51. e ai gente a isa ta lá ,que legal ,votei muito ,tambem fiqei contente pela LORYY votei nela tambem ela merece estar lá. mais alguem daqui vai?? .....NR

    ResponderExcluir
  52. aeeeeeeee.parabéns Isa.
    Mim.

    ResponderExcluir
  53. O,legal de ser Anõnimo.
    É que nui sabemos quem é a mor.e ela não sabe quem somos.nui outro dia ela esteve.na minha cidade fiquei bem de frente com ela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.se cuida cão que nui estamos de olho ocê.

    Mim.

    ResponderExcluir
  54. Isa

    Parabéns
    Linda, não esquece que nessa festa vc é a agente CSI mais desse mukifu. Portanto, BEBA COM MODERAÇÃO. kkkkkkkk
    Mas ainda assim, aproveite a festa.

    Bjs!

    MonAmour

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Isa tamo juntos!! Ah curta pra caramba vc merece *_*

    by *_*

    ResponderExcluir
  56. Isa,
    já tive várias paixões arrebatadoras que não deram em nada. Ou deram, depende do ponto de vista. Na maioria das vezes foi por meninas bi e foi bem sufrido porque eu me envolvia sentimentalmente e elas não. No entanto, nada melhor que tempo e distância, cura tudo, nãoéam? Como foi que vc esqueceu (se esqueceu) o padre?

    Num resisti: http://letras.terra.com.br/tiziano-ferro/14626/traducao.html

    Morgs.
    26 de outubro de 2010 01:48

    ResponderExcluir
  57. @liviacastrofoto

    foto minha com a patroa ...

    http://twitpic.com/310iui

    ResponderExcluir
  58. boa tarde pessoas
    gente q lindo , criei um tt pra mim (mas ñ o fake)
    depois crio um pra Meg rsrs

    Isaaaaaa, parabens, só vai dar vc la representando a CAObada aqui, vc merece menina ^^

    MIM, quer dizer q vc ficou de frente pra MOr sem ela saber quem era vc ? kkkkkkkk
    se fosse eu num tinha aguentado e tinha rido rsrs, entregando q era algum cao daqui rs

    bom ,tenho q ir terminar de organizar umas coisas aqui q daqui a pouco é hora de ir pra facul #chuvinhagostosapedindoprafaltar

    bjo bjo BESTones

    MEG

    ResponderExcluir
  59. A ISA AGORA É VIP GALERAAA!! AALLLAAAKKKII!!
    Representa bm nui tudo lá, Isa!!

    FRAGOLINA

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde Cãobadaaaaaaaaaa!
    E Morgs ontem hein? enrolou mais do que outra coisa né? hahahahahahahah! oh cão espertinha.

    ISAAAAAAAAAA! é nui la em Sampa, PARABÉNS e os cãos me mataram de orgulho ajudando a levar a melhorando pra Sampa e Moranata tbm né, quanto mais cãos melhor pr anui saber do baphos,hahahahaha!

    Cãos hj vai rolar festança aqui e o mé é por conta de MUSSUNSIS que ja ta preparando td ai pra nui, contratou ate mais garçons #not

    Martarde eu entro no muquifo que agora é hr de estudar.

    Já ia me esquecendo... A cão ta doidinha pra saber quem é nui hein cão? Assim é melhor pedir pra Deus levar.
    MORGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Te amoooooooo cão! É nui \o/

    FUIIIIIIIIIZZZZZZZZZZ!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  61. Cão-anonimoooooooooooooo! Aehhhhhh! Adorei post do muquifoooooooooo!

    Morgs ta pensando que vai descobrir quem é tu e quem somos nui? Morgs estamos tao pertinho de vc, que vc nem imagina quem somos no jogo do bicho, hahahahahahahahahahaha! É melhor pedir pra Deus levar.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde,MEG. ela é muito linda Mim não riu fiquei muito feliz.foi no aeroporto.tinha muitos fãs esperando por ela.kkkkkkkkkk
    se cuida mor. tô de olho no senhor..

    uns cões desses.É melhor pedir pra Deus levar.kkkkkkkkkkkkkkk

    Mim.

    ResponderExcluir
  63. Morango tá dando uma de espiã do FBI, tá aprendendo com nui?

    Quem será o primeiro da lista dela?

    Eu aposto na Renata.

    Morango descobre quem é ela que nós te ajuda a quebrar ela pra aprender não mexer com mulher dos outros. #Brinks

    ResponderExcluir
  64. Toda Forma de Amor
    Lulu Santos
    ___

    Eu não pedi pra nascer
    Eu não nasci pra perder
    Nem vou sobrar de vítima
    Das circunstâncias
    Eu tô plugado na vida
    Eu tô curando a ferida
    Às vezes eu me sinto
    Uma bala perdida
    Você é bem como eu
    Conhece o que é ser assim
    Só que dessa história
    Ninguém sabe o fim
    Você não leva pra casa
    E só traz o que quer
    Eu sou teu homem
    Você é minha mulher
    E a gente vive junto
    E a gente se dá bem
    Não desejamos mal a quase ninguém
    E a gente vai à luta
    E conhece a dor
    Consideramos justa toda forma de amor

    ResponderExcluir
  65. Parabens pelo post Cao anonimo, ta munitinho, e essa foto entao da Mor ta linda tambem, na medida.

    E Parabens Isa, vai la viver seu dia de Mata Hari, digo de princesa, ah sei la quem vai ser voce na noite ne... seja feliz e carpe diem...

    E eu que pensei que a Mor iria dizer no twitter que a olhada da foto do Ego tambem foi tipo olhar tecnico que nem na foto com o SE ne...

    Morango my friend é nui ai na Montanha russa dos sentimentos ne... mai tamo aki.


    Ass: AnonimosMorangoNews

    ResponderExcluir
  66. Mor,precisando de ajuda é só liga 00000000000000.que eu pega essa Renata.
    e o pior é que esses vira-latas ficam botando lenha na fogueira.
    sãos uns traidores.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. eu nem me importo com quem a morango esta namorando,pode até ser a marlene mattos do pânico.Não sendo aquela empada azeda de udia eu já tô feliz demais da conta úai.

    ResponderExcluir
  68. Isa,sou sua fã(anônima).



    Dá pra perceber (mesmo pela net)que vc é uma menina bem bacana e com valores que admiro.
    Discreta, inteligente, pacificadora, estudiosa e amiga.
    Nunca falei com vc via nada (twitter, email, etc), só pra esclarecer.
    Afinal sou ANÔNIMA de fato.
    Votei na sua foto por 2 twitters que tenho.
    Sempre que houver promoção e que vc venha a participar, estarei "botando lenha na fogueira".
    Espero que vc se divirta muito e não esquece de levar a câmera espiã pra festa...rs


    MISSÃO CUMPRIDA S/A


    ASS: ASSESSORA DA MELHORANDO O PORTUGA
    (se despendindo)

    ResponderExcluir
  69. morango me faz um favor quando vc encontrar a senhorita colucci de novo pede pra ela parar de ficar a cada dia que passa mais linda do que já é?!eu vou denúncia-lá no programa A Tarde é Sua é um crime sem perdão a colucci ser tão linda e maravilhosa.assim como vc morango o meu coração também quase para de bater quando eu vejo de perto o exagero de beleza dAQUELA LINDA.

    ResponderExcluir
  70. Morango quer acabar com os anonimos?? Eu fujo pro Alaka mas ela nao me descobre. ta pensando o que... sai pra la Juvel Antena!

    ResponderExcluir
  71. fala serio,empada azeda !!!vc nem imagina como aquela boquinha.é doce.uhhhhhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  72. DOCE É A BOCA DA CACAU.
    DOCE É A BOCA DA CHANTILLY.
    a boca da empada é salgada que nem camarão.
    #FICADICA.

    ResponderExcluir
  73. morango me faz um favor quando vc encontrar a senhorita colucci de novo pede pra ela parar de ficar a cada dia que passa mais linda do que já é?!eu vou denúncia-lá no programa A Tarde é Sua é um crime sem perdão a colucci ser tão linda e maravilhosa.assim como vc morango o meu coração também quase para de bater quando eu vejo de perto o exagero de beleza dAQUELA LINDA.
    ________________________
    faz esse favor pra mim tbm, tava revendo os videos delas no bbb, meu como pode ser tão gata ñ tem como ñ se apaixonar.

    ResponderExcluir
  74. MISSÃO CUMPRIDA S/A


    ASS: ASSESSORA DA MELHORANDO O PORTUGA
    (se despendindo)
    -----------------

    E agora começa a minha missão. Como assim, esse carinho td e nem pra dar um oi no tt?
    Mto obrigada pelo carinho. Ficarei mto feliz de saber quem é vc.
    Vc fala isso de mim pq não conhece a Mor. Qdo creser serei como ela. kkkkkkkk
    Tô esperando seu hello no tt pra "nós prosear" rsrs. Se acanhe não, my friend.

    ResponderExcluir
  75. Conhecendo a favelinha pela primeira vez e chateada pq perdi a cão-mor aqui ontem, mas feliz pq as super gatas cariocas, Isa, Amandika, Moranata e Loirão estarão na festa mais bapho do ano. Meninas, por favor arrasem, pois vcs são o poder. Adorei essa bagaça!!!! Morango amo vc D+. bjussss,Diva.

    ResponderExcluir
  76. Boa festa pra todos os Vips!
    Isa manda ver na festa,mas não esquece de mandar os baphoskkkkk

    ResponderExcluir
  77. será que a morango vai convidar a cacau pra sua festa? se ela for eu vou morrer lento.

    ResponderExcluir
  78. Parabénsssssssssssss a todas as meninasss que ganharam a promoção!!!



    Beijo minha DIVA, Te amo Morgsss!!

    E esse canil já tá no meu S2!!

    Anônimo IEU?!

    ResponderExcluir
  79. mulheres que me fariam virar lésbica:
    1-CLAÚDIA COLUCCI
    2-ANA PAULA ARÓSIO
    3-FABIANA BELZ
    4-ANGELICA MARTINS
    5-MILENA TOSCANO
    homens que me fariam deixar de ser hetero:
    1-MARCELO DOURADO
    2-ELIÉSER AMBROSIO
    3-MARCOS MION
    4-RODRIGO FARO
    5-RAFAEL CORTÊZ

    ResponderExcluir
  80. Boooa Tarrrde Brazeooooooo

    Quero muito parabenizar a ISA!!
    Mereceu demais guriaaaaa, agora vai ta toda trabalhada na burquesia #achochik

    Um Beijãoooooooo =*

    ResponderExcluir
  81. para quem gosta tanto de chico buarque lá vai.
    "Olhos nos olhos,quero ver o que você faz,quero ver o que você diz,ao ver que sem você passo bem demais e sou feliz"
    quem entendeu,entendeu.quem não entendeu,paciência.

    ResponderExcluir
  82. por favor alguem me responde o coice que deram no leo que a morango adorou.

    ResponderExcluir
  83. Isa parabéns!!!!
    Tô muito feliz por vc ter conseguido! Vc merece demais cara ir pra sampa! Valeu muito a galera aqui ter ajudado tanto! Um beijão pra vc!!

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde cãobada!
    Passando pra parabenizar a Isa, conseguiu hein?!? haha' A portelinha tem o PODER.

    Ahh, adorei o post! Ta díficil viu, da tia Morgs descobrir as nossas faces .. rsrsrs'

    Bom galerinha é isso, mais tarde tô por aqui!

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  85. Anônimo disse...
    para quem gosta tanto de chico buarque lá vai.
    "Olhos nos olhos,quero ver o que você faz,quero ver o que você diz,ao ver que sem você passo bem demais e sou feliz"
    quem entendeu,entendeu.quem não entendeu,paciência.

    26 de outubro de 2010 18:17

    =========================

    Entendi nada ... mas aí paciência né

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde cãobada!!

    Lindo trabalho realizado com a ISA!!
    CONSEGUIMOS!! EHHHH...LAIAIAIA...
    E ISA: filma tuuuudo, abre os zóiios e orvidos na festa my friend!!! Adooooro!!


    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...
    para quem gosta tanto de chico buarque lá vai.
    "Olhos nos olhos,quero ver o que você faz,quero ver o que você diz,ao ver que sem você passo bem demais e sou feliz"
    quem entendeu,entendeu.quem não entendeu,paciência.
    ____________________________________

    Tipo
    A pessoa viajou de uma cidade pra outra achando que ia chegar lá ia encontrar alguém esperando triste e abandonada e quando chegou lá encontrou a pessoa muito bem e feliz?

    Se não for.

    É melhor pedir pra Deus Paciência.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite negadis!!!

    Isadoris, mais uma vez parabenzis. Te dei parabenzis no TT mas não sei se vc viusis.

    E, negadis gostei de vezis a união de tds pra ajudar a Isadoris.

    Agora é comemorarsis com mto mé!

    Bjs pra tds, cacildis!

    ResponderExcluir
  89. caralheo... eu escrevi pesso???

    putaquepariuLéo!!!

    onde está isso, leia: peço!!!

    putz, será q tá certo agora?!?! rs
    25 de outubro de 2010 11:33
    Anônimo disse...

    LEO
    e, na boa, eu sou fã e ñ pesso nada em troca... se votei no bbb, foi pq eu kis!!! se votei na VIP, foi pq eu kis!!! se venho aki e torço pelo sucesso dela, é pq eu kero!!! se comprei o livro (2 vezes) foi pq eu kis!!!
    ----------------------------------
    E se cobiço a mulher dela é porque eu quero, e se por conta disso eu levo coice é porque eu gosto... não é não LEO? KKK
    25 de outubro de 2010 11:35




    Aki o que o Leo disse e embaixo o senhor coice que mandaram nele.

    ResponderExcluir
  90. Hoje a Mor vai mostra o video do ensaio, sera que é hoje mesmo??

    ResponderExcluir
  91. TACA FOGO NESSA MOITA QUE O POVO SAI

    ResponderExcluir
  92. Gente a final a Lívinha e a Fabs são um casal??

    ResponderExcluir
  93. ttp://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1626448-9798,00-VESTIDO+DE+HAROLDO+HETERO+CHICO+ANYSIO+GRAVA+COM+CACAU+SERGINHO+E+MORANGO.html

    ResponderExcluir
  94. Sim, é o que parece... con certeza... é o que tudo indica... Ate que se prove o contrario...

    ResponderExcluir
  95. Gente a final a Lívinha e a Fabs são um casal??
    =====================
    são tantas emoções!

    ResponderExcluir
  96. Essa cena destes quatro to ate imaginando aki, famos esperar ate Dexembro... Medo.

    O Haroldo Hetero é tipo quem ?? Dou um docinho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Gente q olhada foi akela q a Morango deu na bunda da Cacau no aeroporto .
    Imagino o q ela faz quando nao ta em publico rs

    ResponderExcluir
  98. Gente q olhada foi akela q a Morango deu na bunda da Cacau no aeroporto .
    Imagino o q ela faz quando nao ta em publico rs
    ========================
    São tantas emoções!

    ResponderExcluir
  99. Tem que ter post com a foto da Morango com a Cacau no aeroporto... men que seja so a foto gente...

    Sera que a Thi vai fazer???

    ResponderExcluir
  100. Mas o decote da Morango nessa foto do EGO tá uma coisa...

    ResponderExcluir
  101. Anônimo disse...
    Gente a final a Lívinha e a Fabs são um casal??
    =====================
    são tantas emoções!

    ________________________
    Isso foi um siim?
    Aquelas lá são uma incógnita!

    ResponderExcluir
  102. o qui é um pontinho vermelho numa barra di chocolate?

    ResponderExcluir
  103. Gente quem é essa camarão ??

    ResponderExcluir
  104. E ai bicho he he sao tantas emoções, e hoje tem video, sera que o coraçaozinho vai aguentar.

    Tem tantas garotss querendo passear comigo, mas a MOrango nao quer.

    E sao tantas garotas querendo passear com ela, e ela fica nessa de que ta namorandinha.

    Morango eu sei que ja aconteceu contigo bicho tipo aconteceu comigo akela historia " Estou amando loucamente a namoradinha de um amigo meu".

    Onde foi mesmo que isso aconteceu Morango??

    ha ha sao tantas emoções... fui bicho!

    ResponderExcluir
  105. o qui é um pontinho vermelho numa barra di chocolate?

    ------------------------------------------
    FONDUE

    ResponderExcluir
  106. Gente quem é essa camarão ??
    -----------------------------------
    Lolipop !!! Vc por aqui!! Não quer entrar e tomar um xícara de café?

    ResponderExcluir
  107. Amanha tem festa na vip no Rio, Morgs e Cacs, Zeran?

    A proposito ontem Morango disse que mao pode menti e omiti mas nao descarta nenhuma das suspeitas por que se nao a apertamos e ela acaba falando, mas entao a Cacs ta entre as suspeitas?

    É isso Evaristo?

    ResponderExcluir
  108. Olha Lolip e dona Florinda! que bonitinho.

    ResponderExcluir
  109. Lolipop !!! Vc por aqui!! Não quer entrar e tomar um xícara de café?
    _________________________________
    É serio a pergunta. sou uma cão nova por aqui!
    E ñ sou a Lolipop

    ResponderExcluir
  110. Deixa a camarao pra la gente, vamos falar de coisa boa, vamos falar de chantilly, chocolate e sopa de letrinha, inhaha... e Morango é claro tudo junto e misturado...

    ResponderExcluir
  111. Cade o povo, sera que ta tudo no twitter agora??

    E aquele pessu do xat coitados. poderia fazer um xat em outro lugar ne.. mas aki no blog embaixo nao da... nao ia prestar...

    ResponderExcluir
  112. Eu vou falar mao da Mor... so pra ver se o povo sai da moita... tem gente que so sai da moita pra devender a Mor kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1626448-9798,00-VESTIDO+DE+HAROLDO+HETERO+CHICO+ANYSIO+GRAVA+COM+CACAU+SERGINHO+E+MORANGO.html

    ResponderExcluir
  114. Cão Sufrido diz:

    Um ENO pra Morgs! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Eu também queru falar mau da mor
    ela so apareçi qui di madrugada pô.
    mor tu num sabi qui tem genti qui trabalha e num podi varar a noiti qui não?

    ResponderExcluir
  116. Fala mal da V, quer vê só q os moitas saem tudinho pra defendê-la, já q a Morango faz a egípcia e não a defende.

    ResponderExcluir
  117. Boa noite Cambada,

    Resolvi sair da moitinha hoje....o que rola de bom por aqui hoje? qual a enquete do dia ??

    ResponderExcluir
  118. Eu me pareço com meus idolos uai...

    Como a Cacau na proxima encarnaçao quero ser homem.

    Como a V quero continuar no anonimato

    Como a Chantily sou meio runzinha de portuga

    como a Morango sou pao dura...mas eu queria mesmo era ser Jose Mayer tipo a Mor... oh do deu...

    ResponderExcluir
  119. Voce é

    1. menino ht
    2. menina hm
    3.menino hm
    4. menina ht

    5. menino bi
    6. menia bi

    8. transex

    9. assexual

    ResponderExcluir
  120. Novo chat do Fã Clube Nossa Morango, adicionem: group887914@groupsim.com

    ResponderExcluir
  121. 4. menina ht

    Ui, me revelei. Cacildis!

    ResponderExcluir
  122. Essa,Renata não dar com nada!!
    falou que vai atrás da V.em dezembro ela acha que a V vai fica esperando por ela.oh coitada..

    ResponderExcluir
  123. O Povo hoje fez voto de silencio... ficaram com medo da Morango??

    ResponderExcluir
  124. pq o leo levou um triplo carpado ????

    ResponderExcluir
  125. achu qui vo ter qui fazer chamada

    ResponderExcluir
  126. Suposto beijo e Morango e Cacau... Será?

    PORQUE RECORDA É VIVER!!!

    ResponderExcluir
  127. pq o leo levou um triplo carpado ????
    26 de outubro de 2010 20:45



    Ja copiei ai em cima nso comentes o que ele disse e o que a pessoa falou e a Mor achou o coice engraçado.

    ResponderExcluir
  128. Perdi a visita da Morgs na madrugada#arrasada
    Adoro ocê Morgs e venha sempreS2

    ResponderExcluir
  129. Chegando por aqui! Boa Noite....

    ResponderExcluir
  130. E a Deusa Imperadora deceu ao nosso pequena vila novamente... Se da ultma vez a Deusa Imperadora estava toda dioniciana, nesta parecia um anjo humano, fragil... ao menos foi o que parecia pra esse meu olhar que as vezes a ver como um ser frio, um ser forte, um ser criança muitas vezes.

    Mas desta vez a vi anjo fragil... nao digno de pena, mas digno de amor... amor que nunca pessei que fosse senti por ela...

    Deuses sao assim, a cima do bem do mal. Desperta amor e odio. Ha uma ambiquidade nela... mas hoje eu vi um anjo de asa quebrada.

    Acaricio tua alma e a deixo ir quieta.

    Mas sei que ainda hoje esta ela toda dioniciana novamente, com o cedro de Imperadora, grande em seu ceu...


    by: AnonimosMorangoNews

    ResponderExcluir
  131. Renata,é vc que está apaixanada pela V??

    ResponderExcluir
  132. Vamos saido da moitinha...me acompanhem!!

    Renata, você não acha muita car de pau ser fã da morango, frequentar blog dele e ficar dando em cima da V???

    ResponderExcluir
  133. Morango tá dando uma de espiã do FBI, tá aprendendo com nui?

    Quem será o primeiro da lista dela?

    Eu aposto na Renata.

    Morango descobre quem é ela que nós te ajuda a quebrar ela pra aprender não mexer com mulher dos outros. #Brinks
    ========================
    Nussaaaaa quanta agressividade hein? hahahaha

    ResponderExcluir
  134. Vamos saido da moitinha...me acompanhem!!

    Renata, você não acha muita car de pau ser fã da morango, frequentar blog dele e ficar dando em cima da V???
    ================
    kkkkkkk! Cara de pau eu? Acho q não! Gosto da Morango, da V, da Belz, de Você...A propósito quando foi q eu dei em cima da V?

    ResponderExcluir
  135. Qual é o problema ser fã da morango??e dar em cima da V.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  136. Vamos saido da moitinha...me acompanhem!!

    Renata, você não acha muita car de pau ser fã da morango, frequentar blog dele e ficar dando em cima da V???
    ================
    kkkkkkk! Cara de pau eu? Acho q não! Gosto da Morango, da V, da Belz, de Você...A propósito quando foi q eu dei em cima da V?
    =============

    AINDA não deu né. A a aproximação dela no TT é pq? pq de repente achou ela bacana? legal?...ahhh senta lá...Essa aproximação do nada tem que ter interesse por trás e vc mesma já confessou!

    ResponderExcluir
  137. Boa noite,cadê os alunos desse mukifu??

    Mim..

    ResponderExcluir
  138. REnata é vc que está de viagem marcada pra Udia em dez.ñ tem medo da Mô.

    ResponderExcluir
  139. AINDA não deu né. A a aproximação dela no TT é pq? pq de repente achou ela bacana? legal?...ahhh senta lá...Essa aproximação do nada tem que ter interesse por trás e vc mesma já confessou!
    ===========================
    E se tiver? Qual é o problema? vc é que é a namorada dela? Até onde sei ela tá solteira!Não é?

    ResponderExcluir
  140. Renata,vc não tem medo de levar uma mordida.nas pernas se eu fosse vc não confiava nesses cões!!

    ResponderExcluir
  141. Fessora não vai fazer chamada ?

    ResponderExcluir
  142. boa noite Mim
    ninguém veio na aula hj.

    ResponderExcluir
  143. AINDA não deu né. A a aproximação dela no TT é pq? pq de repente achou ela bacana? legal?...ahhh senta lá...Essa aproximação do nada tem que ter interesse por trás e vc mesma já confessou!
    ===========================
    E se tiver? Qual é o problema? vc é que é a namorada dela? Até onde sei ela tá solteira!Não é?
    ======================
    é falta de mulher colega?
    Eu só acho sem noção fazer isso com ex ou atual da morango, só isso! Vcs de certa forma estão, através da morango, tentando conquistar a V pelo TT.
    Acho ridiculo e forçado! Mas vai com fé, vc é até bonitinha mas esse tipinho ai meio jogada não parece ser perfil da V, ela tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  144. boa Renata, povo chato esses THE VERÔNICAS, se tiver afim dela mesmo, e se ela estiver solteira e te der bola, vai com tudo, todo apoio dos outros teans. rsrs aproveita e conquista ela de vez, pede logo em casamento e leva ela pra bem longe de SP e MG. kkkkkkkkkkkk BOA SORTE, VAI NA FÉ.

    ResponderExcluir
  145. Essa Renata só no close...






    E ainda tem gente que dá corda! ¬¬

    ResponderExcluir
  146. Fessora não vai fazer chamada ?
    =========
    vo fazer então
    mas o povu ta mudando os nomi.

    ResponderExcluir
  147. Renata,vc não tem medo de levar uma mordida.nas pernas se eu fosse vc não confiava nesses cões!!
    ============================
    Rsrsrsrs! Obrigada pela dica mas jah estou vacinada.

    ResponderExcluir
  148. Essa Renata é valente.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Boa noite,Anõnimo.fessora.parece que a minha gatiha está com raiva de Mim!!

    ResponderExcluir
  150. Essa Renata só no close...






    E ainda tem gente que dá corda! ¬¬
    ==============================

    KKKKKKKKKKKKK! Eu não sou a Fanjul!

    ResponderExcluir
  151. Deixa a Renata em paz, morango on, postou o vídeo, vamos conferir!!!

    ResponderExcluir
  152. 1- anonimo morango news
    2- Z
    3-Mim
    4-Cris
    5-Moitinha
    6-Meg
    7-Ket
    8-Leo
    9-Isa
    10-parmirinha
    11-...
    12-cao sufrido
    13-cao covarde
    14-josi
    15-cabritinha
    16-monamor
    17-leleca
    18-verde cao
    19- de hora em hora
    20-Fran
    21-fiodor
    22-moitia
    23-presidenti
    24- tiririca fan
    25-frangolina
    26-cao fofoqueiro
    27-mussum
    28- N
    29-NR

    ResponderExcluir
  153. oi,gatinha o que vc acha dessa Renata??

    Mim..

    ResponderExcluir
  154. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    Ta aí: http://www.youtube.com/watch?v=ZE7ePtb2e9c Dia 3/11, próxima quarta, tem MUITO mais! Ssssssssmack!! ;*

    ResponderExcluir
  155. Boa Noite Cãobadaaaaaaaaaaa!
    Cheguei no muquifo, tem pinga hj por aqui? to sabendo que MUSSUNSIS liberou td de grátis pra nui, é isso mesmo Sandra?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  156. Genteeeeeeeeee quem é essa loira que eu ainda não sei mesmo a MOrango divugando o vídeo? ahuahauhauhau Mas hein?? Quente o negócio!!!

    ResponderExcluir
  157. Boa noite,Anõnimo.fessora.parece que a minha gatiha está com raiva de Mim!!

    ===============
    a Cris? pô já vi ela te pedindo milhares de vezes pra tu fazer o tt e tu nem bola.
    tadinha Mim, ela vem na aula so pra falar contigo

    ResponderExcluir
  158. Presenteeeeeeeee!!!!!

    MIM eu não estou com raiva de vc não!Eu te adoro!
    pq vc tá achando isso ?

    ResponderExcluir
  159. CHOKEEEEEEEEEEI COM O VÍDEO, MORTAAA!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ZE7ePtb2e9c

    DEUS SALVA!!

    ResponderExcluir
  160. QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    HOT,HOT, HOT!

    ResponderExcluir
  161. PRESENTE FESSORAAAAAAAAAAAA!

    Nui acertamos cãos, é a Renata mesmo,hahahahahahhaa!
    Cãos phodásticos, a gente vê por aqui.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  162. AINDA não deu né. A a aproximação dela no TT é pq? pq de repente achou ela bacana? legal?...ahhh senta lá...Essa aproximação do nada tem que ter interesse por trás e vc mesma já confessou!
    ===========================
    E se tiver? Qual é o problema? vc é que é a namorada dela? Até onde sei ela tá solteira!Não é?
    ======================
    é falta de mulher colega?
    Eu só acho sem noção fazer isso com ex ou atual da morango, só isso! Vcs de certa forma estão, através da morango, tentando conquistar a V pelo TT.
    Acho ridiculo e forçado! Mas vai com fé, vc é até bonitinha mas esse tipinho ai meio jogada não parece ser perfil da V, ela tem bom gosto!

    ============

    +11111111111

    ResponderExcluir
  163. Anônimo disse...

    oi,gatinha o que vc acha dessa Renata??

    Mim..
    26 de outubro de 2010 21:41

    ____________________________________________

    Não tenho opinião formada estou observando.

    ResponderExcluir
  164. é falta de mulher colega?
    Eu só acho sem noção fazer isso com ex ou atual da morango, só isso! Vcs de certa forma estão, através da morango, tentando conquistar a V pelo TT.
    Acho ridiculo e forçado! Mas vai com fé, vc é até bonitinha mas esse tipinho ai meio jogada não parece ser perfil da V, ela tem bom gosto!
    =================================
    Quer dizer q se a Morango namorava a A,B,C,D... eu não posso pegar pq ela jah pegou é isso?#semnoção
    Ah meu bem eu não sou mulher facil não, sou bem confiante e sei até onde eu posso chegar...

    ResponderExcluir
  165. E essa carinha da Morango é cara-de-safadinha-técnica também? Uii

    ResponderExcluir
  166. http://www.youtube.com/watch?hl=en&v=ZE7ePtb2e9c&gl=US

    SÓ UMA COISA A DIZER: PO-TA-QUE-PA-RIU...

    ResponderExcluir
  167. Boa Noite, Cãobadaaaaaaaaaa
    Viram o video que Morango postou agora ?? Quiiçu gente, até eu fiquei tensa, a loira não é estranhha , mas não lembro o nome, trabalho dela não... enfim a fama dela, não chegou até aqui em casa, mas que o bagulho é tenso... isso é!!

    ResponderExcluir
  168. Gente esse vídeo da Morango quase me matou!!!!PQP
    Elas são muito gostosas!!!!!!!!!
    TÔ PASSANDO MAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  169. http://www.youtube.com/watch?v=ZE7ePtb2e9c



    ____________

    CARAAALHOOOOOOOOOO

    MORANDO QUE MATAR A GENTE?
    MURRIII!!

    ResponderExcluir
  170. Agora que a Morango postou um vídeo com a garota a gente já pode falar o nome dela?

    ResponderExcluir
  171. porque?vc chegou e não me deu boa noite,e Mim já estava na sala!!
    Anõnimo enquanto o TT Mim vai fazer.e depois vai querer conhece essa gata!!
    Boa noite Cão doce.Z.Icegil.

    Mim..

    ResponderExcluir
  172. Boa Noite, gente!!
    Primeiramente queria dizer á todos que eu sempre ficava na moita tanto no TT, como nesse blog acompanhando as coisas estavam acontecendo com a Morango.

    Essa é a primeira vez que to postando alguma coisa nesse espaço e isso tem um motivo muito forte pra mim.

    No começo era apenas admiraçao pela personalidade, coragem e inteligencia da Morango,mas com o tempo, o sentimento foi se transformando e ficando cada vez mais forte. Hj em dia não vejo mais graça quando vcs ficam falando dessas "supostas" namoradas dela, pq isso já me irrita,é uma coisa que foge do meu controle, e me dói muito o coração quando ela aparece aqui, no TT ou em alguma revista falando que tem namorada.É como cravar um espinho no peito.


    "Guardei
    Sem ter porque
    Nem por razão
    Ou coisa outra qualquer
    Além de não saber como fazer
    Pra ter um jeito meu de me mostrar

    Achei
    Vendo em você
    E explicação
    Nenhuma isso requer
    Se o coração bater forte e arder.."

    ResponderExcluir
  173. MORGSSSSSSSSSSSSSSSSS! Pelamorrrrrrrrrrrrr!
    Que video é esse my friend? Assim só pedindo pra Deus levar, hahahahahahahahaha!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  174. Fran até aqui em casa também não chegou a fama dela, gente alguém descobre quem é essa loira? rsrsrs.

    Tô rindo demais, Naty e Fany se esforcem aí na PB pra superar viu? Se bem quem não iam conseguir, ia ser forçado demais. Pelo menos a frutinha é do babado... e nóoooooooo que frutinha ai ai... Passo mallll.

    ResponderExcluir
  175. Presente Fessora!
    Boa noite cãobada, os cãos daqui realmente teem o PODER viu? Descobriram que era a Renata a tal loira do ensaio .. #EstãoDemais


    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  176. Presente fessora, cheguei atrasada, mas cheguei.


    Nooooooossa, esse ensaio da Morango tá Very Hot hein.

    ResponderExcluir
  177. essa loira eu nunca vi, a fama dela tb não chegou aqui em casa, mas PORRA, FAZ UMA CARA DE ORDINÁRIA PIOR QUE A DA MORANGO. ATOROMMMMMM

    SALVE CHIQUITITAS \O/

    ResponderExcluir
  178. Boa noite MIM! Olha a Morango querendo mudar meu apelido com esse vídeo hot.

    ResponderExcluir
  179. Mim, acabou de enfartar!!

    morango vc me mata.

    ResponderExcluir
  180. Maioria do povo aqui sabe quem é a loira. Mas não sabemos se já podemos falar.

    Tem q esperar a Morango autorizar né? Ou já pode?

    ResponderExcluir
  181. Que isuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu braseoooooooo sem comentários arrazou Mor g-zuis tem poder rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  182. http://www.youtube.com/watch?v=ZE7ePtb2e9c
    Nosaaaaaaa tá de parabéns! Belissimo ensaio...

    ResponderExcluir
  183. MIM vc vai ficar brigando comigo ? Eu nem li os coments entrei e dei boa noite pra todos e depois vi que vc estava.

    ResponderExcluir
  184. ae vó como prometido nota 10
    mais saia da moita

    ResponderExcluir
  185. PARA TUDOOOOOOO!! È A VIVI DE CHIQUITITAS !! PASSADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir