terça-feira, 31 de maio de 2011

Três Meses Do TransaLouca4.0 com a Morango!

 E no dia 28 do 05 fez três mes que Dona Morango tá trabaiano na transalouca, aquele pograma destrambeiado que deixa muita gente feliz,  outros trapaiado e doidim doidim! 

Dona Morango com akeles tres moço lá, O Fuzil, com os marmetex e a mendicança, o Rodrigo com akela voz de galã de rodoviária e o Gavião com suas micose. E Dona Morango claro toda trabaiada nas risada, na sensualidade e tomem na molecagem,
ela aprontou tanto que inté apanhou de havaiana de pau



Ainda deixa os moço brabo quando resolve fazer voz de criança, e apronta todas tomem castigano todo mundo imitano Rita Lee, e se vira nos trinta mostrando o talento que num tem pra cantoria. 





Mai Dona Morango tomem faz a alegria de muitos nos desafio, quando num desafina e já foi de biquini, de tiazinha e inte pode ser que fique toda trabaiada na peladança se o transamerica tiver cem mir follow, mai isso num vai contecer mode que ieu ja dei minha poupança intirinha pros internautas tudo dá unfollow bunitim na radia! 
E Dona Morango tá rebentano, intrevistano muita gente bacana quinem Dona Cláudia Leitte, os menino do JotaQuest, os moço do Restard (mai o importante é ter saúde). 
Falano em saúde, esse pograma com Dona Morango também fez muita gente ficar trapaiado da cabeça, ieu memo ja fui internado e já cometi tuiticídio umas três vez hehe e Tomem o pobre e azarado do AnonimoTRL que faz os posti do pograma tudo de carrerinha ja teve o tuito dele hackeado umas três vez, e Dona Branquinha sempre deixano nuis a par do pograma as veiz ver o que na verdade num era bem assim e temo pra salvar nos dias que num da pra oscutar o pograma a Nossa Santa IZ que memo sendo muito ocupada, grava tudim tudim pra nos! 
E o pograma da Dona Morango nos deixa assim com ciuminho, nos diverte, faz ela dar artas declarações como de que já teve sonho erótico com muiee quando tinha apenas nove anos, que seu pecado capitar é a luxuria, que se tivesse que beijar beijaria as duas moça lá da novela...que são muito formosas, e disse tomem que se fosse homem queria ser o Antônio Fagundes, é akele que ta pegando a Camila Pitanga na novela lá hehe! tomem ja fez Dona Morango aprontar com uns cãos aki entregando a face, cpf, e tudo mais hehe! E provano assim que Dona Morango conhece e lembra por demais da conta de seus tuiteiros! Dona Morango ja tomem inté brigou com um ouvinte e defendeu a causa ao vivo no pograma! E já disse trocentas veiz que é gay, mai a mineirinha num intrega os nome das mina hehe esperta por demais da conta ela. 
Dona Morango tomem já fez muita judiação com Seu Fuzivi...fez ele se vesti de tudo quanto é coisa, e ja gongou o pobre diabo...digo o pobre coitado....mai no fundo são tudo amigo! 


 

Enfim, ieu ja fiquei trapaiado por demais ouvino esse pograma, e como muitos já se engasgou de tanto rir seja dos causo que eles contam lá ou seja das risada trapaiada de Dona Morango, ou já ficou carequinha de ciúme quinem ieu com os povo tudo cantano dona Morango! 

Mai o mai importante é que Dona Morango tá trabaiano numa coisa que ela gosta, e ta conquistano as coisa tudo que ela sempre quis na área da comunicação! E memo aos cadim ela tomem ta abraçano a causa e ajudando a quebrar os preconceito. E recentemente teve mais uma conquista muito importante pra Dona Morango, mode que ela foi contratada pelo site ofuxico, pra mode fuxicar e entrar no banheiro, digo na intimidade dos artistas e celebridades, e ja inté gravou o pograma com a Dona Geisy Arruda! 

Parabéns Dona Morango! Sinhora sempre vai ter muito trabaio pela frente, vai dá muito trabaio pra nos e nos tomem, os caos aki vamo continuar dando muito trabaio pra sinhora, mode que A gente é nosso! Eita!



E pra vc que quer ler posts diários de tudo que rola no Transalouca:  http://anonimostransalouca.blogspot.com/



Post By: JerônimoNews 


 Votação da Vip :  Começaram as indicações pras 100+ da VIP.

Entrem no site:   http://vip.abril.com.br/100+/ e escrevam 

"Angélica Morango"

sábado, 28 de maio de 2011

Happy B-Day Isaaa!!!!





Parabéns Isa!


Hoje é niver de uma Cãozinha muuuito especial que tá fazendo niver! Isa, mais conhecida como Melhorando o Portuga. E o S/A não poderia deixar passar essa data em branco, afinal são tantas emoções...rsrs
Quem não lembra da agonia pra fazer um Twitter, nem que fosse fake pra comentar a foto da Isa pra promoção do lançamento do ensaio com a RDB? Todos ansiosos por um belo post. 
Eu particulamente só tenho a agradecer toda a compreensão que ela teve comigo no começo do blog, toda a ajuda, enfim... agradecer a sua presença aqui pra iluminar ainda mais o Mukifo. Sei que ela anda muito ocupada, mas espero que veja esse post.

"Eu protegi seu nome por amor..." Não é AnomoNews? ;P


Então aí vão uns textinhos feitos com carinho por algumas pessoas; os demais Cãezinhos (em homenagem a ela, a palavra certinha) vão deixando  a patinha nos coments:


Conheci a Isa em um curso que fazíamos juntas, muito centrada ela sempre chegava cedo e fazia questão de sentar em frente ao professor e prestar atenção em tudo.
Infelizmente essa atenção toda iria por água abaixo quando me conheceu.
 Essa pequena criatura que logo de cara se encantou por aquela avatar (sim esse apelidinho carinhoso porque o tamanho sssassinhora) linda.. kkkk
Depois de um tempo passamos a ter nosso grupinho e resolvemos marcar uma viagem juntos, foi aí que realmente conheci a Dona Isadora. Ela sempre nos corrigia no português, por isso se tornou a Melhorando o Portuga e ganhou o carinho da tia Morgs e da galera.
Quando está com fome, sai de baixo, reclamaaaaaa que G-zuissss deem comida a essa avatar pelamuuuuur.
Às vezes é um cadim lerdinha pra entender a piada e é isso que faz dela  essa pessoa engraçada, encantadora e a mais inocente que já conheci. 
Sua garra e determinação são seus pontos fortes, a menina sabe o que quer e luta por aquilo que acredita, apaixonada pela vida e claro pelo seu time do coração (algo que temos em comum) o flamengo. A propósito ela não tira a camisa parece até uniforme, em pleno carnaval estava a marida com a camisa do Flamengo e uma calça de salvador, tive que rir. 
Aprendi que com a Isa temos que nos arriscar, nos jogar para sermos felizes, ir atrás mesmo do que acreditamos. Ela queria muito participar do BBB ao se inscrever para o big brother 7 no qual não conseguiu entrar, mas em 2010 assim que uma mulher linda chamada morango surgiu na telinha, rapidamente conquistou a admiração da Isa e  isso trouxe  várias amizades muito especiais que ficarão para sempre em sua vida.
Marida parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você, esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem, nos momentos que passamos juntas.

Sinto orgulho de fazer parte das pessoas que convivem com você,
afinal, não é sempre que encontramos alguém assim, tão alegre e de bem com a vida. Eu a amo muito e a considero uma amiga excepcional.

Muitas felicidades e muito sucesso para ti.

Beijos da eterna marida e de toda a galera do mukifo.

Postado por @mandyfreitasbr



 
O que dizer pra essa pessoinha tão querida, dona Isaaaaa!!!
Hum, 1° é bom começar honrando o portuga né, ou seria, melhorando...

Isaaaaaa, Felizzzz Aniversárioooo!!! Ó, nem vou dizer que te adoro, quero muito te ver conquistando seus objetivos, seus sonhos, e que venham muitíssimos momentos felizes em sua vida. Você é gente fina demais, inteligente, atenciosa e muito batalhadora, aah, e muito hospitaleira também, rsrs, merece tudo de melhor que há neste mundo!
Estou com muita saudade da vossa pessoa viu! Trate de vir logo pra cá novamente ;)
Ter na nossa vida pessoas como você é o que realmente é importante, os amigos, agradeço por ter te conhecido!

Parabéns, bjão e um abraço bem apertado :*

Ps. Niver caiu justo de sábado heim, q blz! Cuidado aí pra não abusar nas biritas, kkkkkkkk

 Postado por @Verdicao


Isa, minha linda! Parabéns!!! Mtas felicidades, sucesso e mtas realizações!!! Amiga, conhecer vc foi um dos melhores acontecimentos
da minha vida no ano de 2010!!!Agradeço a Deus e a tia Morgs por ter
conhecido vc, nunca pensei q no lançamento do livro da morango
conheceria pessoas tão especiais assim como vc!. Te adoro mtoooooo!
Conte sempre comigo! Que Deus na sua infinita misericórdia lhe abençoe
abundantemente!!! bjinhos mega carinhosos!!! 

Postado por @ Mel_Morango 


Isa essa data anima sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção.
É o seu aniversário e eu estou aqui para lhe desejar muitas felicidades, que a sua alegria nesse dia se espalhe levando um pouco de você pra dentro de cada coração que aprendeu a lhe amar muito.

Feliz aniversário, e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos
e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa
vitoriosa possam lhe acompanhar sempre.

É o seu dia por isso nada de tristeza e sim muita, muita alegria, seja feliz,
muito feliz porque você está entre pessoas que lhe admiram,
que seguem seu exemplo.

Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um aniversário seu,
a vida já abriu os braços para lhe receber então seja feliz neste dia que
Deus criou para lhe homenagear.
Parabéns e muitos anos de vida, porque você merece.
Feliz Aniversário Isaaaaa!!!
Postado por @Moranata



Twitcam da Morango

Morango realizou uma TTcam ao lado do amigo Felipe Abílio e contou várias novidades... aí vai um resumo feito pela @Brancarretada :

Primeiramente quem começou a TTcam foi o Abilio, pois a Morgs teve que sair pra fazer uma ligação.
    Ela comentou sobre o show de talento que aconteceu no transalouca, fez varias imitações, imitou Marisa Monte, Marilia Gabriela, Adriana Calcanhoto.
    Perguntou se alguém tinha algum talento.Falou de suas festas e da Livia com DJ,Disse que tá solteira.....Mandou muitos  beijos, mandou muitos coices também...Falou da mudança de emprego do Abilio... que agora tá no site IG... Elogiou a revista da Diana...Na verdade foi mais ou menos o que deu pra pegar , pois tava travando muito. Ela vai tá na TVFUXICO.....Que bom!!!!!!!!


E aí que tá a grande notícia do dia, a Morango vai estar na TV Fuxico, e a estreia promete ser com a Geisy Arruda no banheiro:


 


 Vamos agora aguardar mais novidades;

Surtem com moderação ;)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Junto e Misturado!

  • Últimas News
E aeh caobadaaaaaaa, td certinho?  Entao vamos lá com as news da senhorita Morango dessa semana e da semana passada, porque teve um infortúneo (gente boua bagarai)  fazendo aniversário que acabou atrapalhando as atualizações bagaçais,digo mukifais aí já viu né? Então simbora acompanhar o que a peste andou aprontando por ai:

E morgs deu uma repaginada no visu e segundo ela, está mais morena e mais #zégzy, eu diria que está mais lyenda, #zerán? 



Agora cuidado com uma lá que ela engana os bestas dizendo que tá beijando uma menina... cambiemos pq né? #pelamurrrr
E assim foi a peste lyendamente comandar as pick-up’s no niver do ex-BBB Eliéser. 



 A senhorita Morgs não pára e no dia 14/05 estava tocando em Canelinha-SC no aniversário da http://www.galerasmusichall.com.br/ . E a agenda da peste tá bombando #oremosemagradecimento que dia 18/06 ela estará aqui, não em Aju, mas no Nordeste, mais precisamente em Teresina-PI.  E amanhã ela estará bombando em Araraquara, é isso mesmo Evaristo? Sim, minha querida Sandra #ficaadicona aí pras pestes do interior de Sampa.



  • Beijo Gay
E no dia 12/05 na novela Amor e Revolução aconteceu o tão esperado beijo entre mulheres numa novela brasileira e morgs claro que assistiu sem piscar #not  Diz ela que não acompanhou na hora #Acreditesequiser, porém deixou seu recadinho no tt:

Meldelssssssssssss!!! Ontem não assisti à novela do SBT, Amor e Revolução, mas acabei de ver a cena babadoooooo!!! Gente! Ui! Rsrs
Parabéns ao SBT pela coragem de exibir o 1° beijo gay numa novela brasileira e às atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre pela cena!
Oh, aquele negócio da perninha, tipo um passinho de tango não existe, né... Mas o diretor deve ter pedido pra ficar mais plástica a cena. ( Creio q essa parte foi a q morgs + gostou #NOT)

A cena do beijo gay da novela Amor e Revolução exibida ontem, e uma crítica que gostei de ler tão aqui: http://migre.me/4wY5i Beijim procês!

Teve um infortúneo mukifal que comentou o seguiinte sobre a serelepisse de dona Morgs com o beijo na novela, mas não me perguntem quem foi porque ceis sabem que eu não sei de nada #grata

“Morgs ficou realmente empolgadissima com o beijo gay da ultima qunta feira dia doze, na novela Amor e Revolução, tanto que no programa transalouca durante `as tuitadas da Morango` a meire baixou na Morgs e ela se empolgou ao elogiar as atrizes, alem de gaguejar e dizer que ficou mega feliz com a cena ainda respondeu ao ser perguntada com qual duas faria a cena do beijo. Morgs sem pestanejar e de cara respondeu :Com as duas que sao muito lindas.  MeireFeelings.  E no embalo do beijo gay Morgs declara no twitter Estou solteira e beijei uma menina na balada:  É parece que na empolgaçao, Dona Morango beijou gato por lebre, ou nao entende nada de anatumia. Mais o gato mia e a porca torce o rabo! Ohj Coitada #Filófelings.”

Plantão: estou solteira e beijo quem eu quiser! #grata ;P





Morgs inventou aí uma brinks no tt que consiste em (falando difícil... sim Zezinha tbm é cultura, o que não se pode dizer o mesmo sobre morgs,enfim...) a brincadeira é a das 3 palavras que resultam na microestorinha. Sendo assim, mandaram pra morgs, entre aspas senão ela não responde #not, “Aracaju”, “Sergipe” e “Brasil” e ela claro fez a Copélia e preferiu não comentar.
Então pra vcs que não entenderam como funciona essa brinks fique de butuca no tt da peste #grata

 
E ainda tem gente que não sabe de onde surgiu a peste D.ZFRNOS? #Oremos pq ne? Morgs ce explica ai? #gradicida 

“Para quem ainda tem a audácia de não me entender, explico: sou o lado mau, tosco, enjoado e mais sexy da Ana Angélica. Assinado: M. DZNFRNO.”

Enfim...(to pegando essa mania com alg. #meda) agora deixe eu ir ali pra minha almofadinha de pêssego pq #éoquetemprahj
Bjao no cangote pestesssss!
  •  TransaLouca 4.0

 E o Transalouca recebeu visitas ilustres essa semana:

Jota Quest e Tuca (Ex-Vocalista da Banda Jammil)



Links de todos os programas TransaLouca gravados pela @Anonimo_IZ:



P.S: E o blog também comemora a aprovação por unanimidade da União Estável entre pessoas do mesmo sexo! Já é um grande avanço nessa sociedade em que vivemos e esperamos que seja só o primeiro passo dentre muitos em busca do total reconhecimento e erradicação do preconceito que ainda é muito grande.



Post By: @AnonimoZ_ And Adm

sábado, 14 de maio de 2011

Happy B-Day Pessssssteee!!

Parabéns Z

Provavelmente a Z foi a 1ª a te receber aqui, com um questionário de fazer inveja à Fuvest, acertei? rsrs
Ela surge no meio da madrugada querendo prosear, tira o povo da moita lindamente, e até a Morgs é intimada/convocada a sair da moita por essa pestinha insistente. E não é que às vezes funciona! Clap, clap, clap... Puxa a almofadinha dos cãos meeeesmo!




Você não precisa nem ver a assinatura pra saber quando o comentário é da Z, na verdade, só a 1ª linha ou os “kkkkks” e já sabemos de quem se trata, :D   Porque rir da sua cara, digo, rir com a cãobada toda é com ela mesma! Bom humor, brincadeiras, e olha que clima bom ela ajuda a espalhar por aqui...
Mai não vai achando que é bagunça! Porque se você estiver com algum problema mais sério ou só “tristin” mesmo, quem é que dá um jeito de te ajudar? Bingo! Sá menina também sabe falar sério, e como!

Sempre atenta nas informações “morguísticas”, ajuda os perdidos, os desavisados e atrazildos com as notícias sobre Morgs, e faz todo o meio de campo quando tem alguma coisa rolando no mukifu, enfim, agita a bagaça!! kkkkk
Ahhhh, e se precisar faz posTHI também!

 Z, você mata nui tudu de orgulho! 


 FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de super, mega, hiper especial pra você cãozim!


Ps. Mukifu geral tá querendo comer seu bolo!! kkkkkkkkkkkk


 
E já que vc adooora uma face, os recadinhos não serão identificados, e vc vai ter que dizer quem é a autora de cada mensagem ;P
Mãos a obra Z! Dá uma descidinha e confere lá ;) Depois dos seus palpites eu revelo a face de todos. Haha


E ainda tem uma homenagem pra lá de especial que a CãoFusa fez com todo carinho...

video
Quem não conseguir ver aqui pelo blog só ir no:

Texto by:  @Verdicão
Colaborações de post: Josi, CãoFusa and Tiririca’s Fã
Imagem Principal by @Aline_Voight


sábado, 7 de maio de 2011

Água, tô pedindo água, pode jogar água...


  • Faxina
A Ana Isaura, ops, Ana Angélica, fez uma faxina acompanhada por mais de 1.700 pessoas, todo mundo ajudou na faxina - em pensamento que seja - o resultado foi postado no Twitter:




  • Encontro com ex-BBB's
Morango se encontrou com alguns ex-BBB's 11, como @natiecc @rolimdaniel e @ops_didi
Garantia de boas novidades por aí. Vamos torcer; \o/



  • Presenças Ilustres no TransaLouca 4.0
Nessa última semana e na anterior o TransaLouca recebeu visitas especiais, como a Cantora Cláudia Leitte o Grupo Kid Abelha;







Links do TransaLouca da Semana:


http://www.4shared.com/audio/zjESgql5/Transalouca_40_02-05_Assuntos_.html

http://www.4shared.com/audio/I4MQB7jU/Transalouca_40_03-05_Comemorae.html

http://www.4shared.com/audio/gPG81FS0/Transalouca_40_05-05_Caca_Buen.html

http://www.4shared.com/audio/LgfKO2vH/Transalouca_40_06-05_Kid_Abelh.html



Importante:
Cãobadinha, estamos precisando ter uma DR coletiva aqui. Há uns dias os coments estão passando dos limites, tanto que levamos um puxãozinho de orelha da Morgs.
Vamos pensar antes de escrever certas coisas, se coloquem no lugar da Morango lendo isso.
Como a própria Morango falou, ela tá cheia de projetos novos, vamos torcer pra que dê tudo certo e ela alcance todos os objetivos que ela almeja.


"Respeitar as opiniões do outro, em qualquer aspecto e situação, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter."


As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.

Nunca julgue, apenas compreenda!!!