sexta-feira, 20 de maio de 2011

Junto e Misturado!

  • Últimas News
E aeh caobadaaaaaaa, td certinho?  Entao vamos lá com as news da senhorita Morango dessa semana e da semana passada, porque teve um infortúneo (gente boua bagarai)  fazendo aniversário que acabou atrapalhando as atualizações bagaçais,digo mukifais aí já viu né? Então simbora acompanhar o que a peste andou aprontando por ai:

E morgs deu uma repaginada no visu e segundo ela, está mais morena e mais #zégzy, eu diria que está mais lyenda, #zerán? 



Agora cuidado com uma lá que ela engana os bestas dizendo que tá beijando uma menina... cambiemos pq né? #pelamurrrr
E assim foi a peste lyendamente comandar as pick-up’s no niver do ex-BBB Eliéser. 



 A senhorita Morgs não pára e no dia 14/05 estava tocando em Canelinha-SC no aniversário da http://www.galerasmusichall.com.br/ . E a agenda da peste tá bombando #oremosemagradecimento que dia 18/06 ela estará aqui, não em Aju, mas no Nordeste, mais precisamente em Teresina-PI.  E amanhã ela estará bombando em Araraquara, é isso mesmo Evaristo? Sim, minha querida Sandra #ficaadicona aí pras pestes do interior de Sampa.



  • Beijo Gay
E no dia 12/05 na novela Amor e Revolução aconteceu o tão esperado beijo entre mulheres numa novela brasileira e morgs claro que assistiu sem piscar #not  Diz ela que não acompanhou na hora #Acreditesequiser, porém deixou seu recadinho no tt:

Meldelssssssssssss!!! Ontem não assisti à novela do SBT, Amor e Revolução, mas acabei de ver a cena babadoooooo!!! Gente! Ui! Rsrs
Parabéns ao SBT pela coragem de exibir o 1° beijo gay numa novela brasileira e às atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre pela cena!
Oh, aquele negócio da perninha, tipo um passinho de tango não existe, né... Mas o diretor deve ter pedido pra ficar mais plástica a cena. ( Creio q essa parte foi a q morgs + gostou #NOT)

A cena do beijo gay da novela Amor e Revolução exibida ontem, e uma crítica que gostei de ler tão aqui: http://migre.me/4wY5i Beijim procês!

Teve um infortúneo mukifal que comentou o seguiinte sobre a serelepisse de dona Morgs com o beijo na novela, mas não me perguntem quem foi porque ceis sabem que eu não sei de nada #grata

“Morgs ficou realmente empolgadissima com o beijo gay da ultima qunta feira dia doze, na novela Amor e Revolução, tanto que no programa transalouca durante `as tuitadas da Morango` a meire baixou na Morgs e ela se empolgou ao elogiar as atrizes, alem de gaguejar e dizer que ficou mega feliz com a cena ainda respondeu ao ser perguntada com qual duas faria a cena do beijo. Morgs sem pestanejar e de cara respondeu :Com as duas que sao muito lindas.  MeireFeelings.  E no embalo do beijo gay Morgs declara no twitter Estou solteira e beijei uma menina na balada:  É parece que na empolgaçao, Dona Morango beijou gato por lebre, ou nao entende nada de anatumia. Mais o gato mia e a porca torce o rabo! Ohj Coitada #Filófelings.”

Plantão: estou solteira e beijo quem eu quiser! #grata ;P





Morgs inventou aí uma brinks no tt que consiste em (falando difícil... sim Zezinha tbm é cultura, o que não se pode dizer o mesmo sobre morgs,enfim...) a brincadeira é a das 3 palavras que resultam na microestorinha. Sendo assim, mandaram pra morgs, entre aspas senão ela não responde #not, “Aracaju”, “Sergipe” e “Brasil” e ela claro fez a Copélia e preferiu não comentar.
Então pra vcs que não entenderam como funciona essa brinks fique de butuca no tt da peste #grata

 
E ainda tem gente que não sabe de onde surgiu a peste D.ZFRNOS? #Oremos pq ne? Morgs ce explica ai? #gradicida 

“Para quem ainda tem a audácia de não me entender, explico: sou o lado mau, tosco, enjoado e mais sexy da Ana Angélica. Assinado: M. DZNFRNO.”

Enfim...(to pegando essa mania com alg. #meda) agora deixe eu ir ali pra minha almofadinha de pêssego pq #éoquetemprahj
Bjao no cangote pestesssss!
  •  TransaLouca 4.0

 E o Transalouca recebeu visitas ilustres essa semana:

Jota Quest e Tuca (Ex-Vocalista da Banda Jammil)



Links de todos os programas TransaLouca gravados pela @Anonimo_IZ:



P.S: E o blog também comemora a aprovação por unanimidade da União Estável entre pessoas do mesmo sexo! Já é um grande avanço nessa sociedade em que vivemos e esperamos que seja só o primeiro passo dentre muitos em busca do total reconhecimento e erradicação do preconceito que ainda é muito grande.



Post By: @AnonimoZ_ And Adm

1.711 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a Z pela iniciativa de fazer o post e mandar pro e-mail. Obrigada Z! \o


    Já falei antes e vou ratificar: Tanto eu como as outras moderas estamos MUITO ocupadas com nossas coisas, trabalhos, faculdades, etc.

    Tenho visto gente cobrando post, pedindo pra trocar. Sei que tem MUITA gente criativa aqui que assim como a Z pode colaborar quando tiver um tempinho.
    Então #FikDik pra quem quiser mandar, fiquem a vontade.

    Mandem e-mail pro blog. Se não quiserem revelar o e-mail, mandem pra outra pessoa que vcs confiem para que encaminhem pra gente!


    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. adorei o post,principalmente a primeira foto a MORANGO esta linda,estava assistindo o sbt amor e revolução e assim que terminou coloquei sem querer no superpop,e quem estava lá, a maravilhosa ANGELICA MORANGO,como sempre estava linda,só que não gosto muito desses debates na tv,e aquele deputado homofóbico me dá náuseas,mais valeu a pena, ver a MORANGO na telinha pra mim é um prazer. meire

    ResponderExcluir
  3. Nusssaaa um resumão ai no post, adorei. Bjs Cãos ♥

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee Zee Valeu! \o/ o post ficou otimo! Parabens! E sim Meire, Morgs estava linda no Superpop mega linda mesmo com esse cabelim novo dela, muito linda..ah eu ja disse isso! kkkk

    E matando nui de orgulho...apesar de que os debates nao renderem muito mais ela nos representa muito bem!

    ResponderExcluir
  5. http://twitpic.com/4zvms1
    Nessa foto no superpop ela ta muito linda e Eu queria ver ela fazendo a loka...ops fazendo um programa de tv tipo esse do Adnet ao vivo na Mtv, ia ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Buenas Noites favElite!
    Post quentinhooooo!! \o/

    ZZZZZ
    Mandaste bem demais aí nas atualizações!!

    Então Morgs vai ao PI?
    #pelamur mais uns #kmszinhos estaria na Ilha do Amor. rs
    #oremospraqueumdiachegueaqui
    rsrs

    Morango
    Sucesso pra ti em tudo!
    Abraçoooooo!

    >----O----<

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Galera!
    Como ceis tão?

    Morgs tava linnnnda no Superpop!
    Adoreii!


    Adorei o post meninas,estão de parabens! ;D

    To na moita,quem quiser proseár cola aí ;D

    ResponderExcluir
  8. Valeu Z,post legalzinho#brinks

    Eu perdi a Morgs no superpop,buaaah.

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeee post novo, a Z arrasou.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Bora Frago pro Piauiiiiiiiiiiiiiiiii! Hehehehe #not

    ResponderExcluir
  11. DjLiviaH

    Acabei de chegar do SuperPop e na boa, foi babadooo!!
    3 minutes ago via web

    DjLiviaH

    Oq mais fiquei chocada foi da senhora pastora que estava la...!! kkkk maior bixona da parada gay!!!
    half a minute ago via web

    kkk Ele é bunito vai...inte parece comigo!

    ResponderExcluir
  12. DjLiviaH

    No final do programa, tive o gostinho de passar bem phina do lado da pastora e falar: "bixona" kkkkkkk, ele num fez cara boa nao kkkk

    Em???

    ResponderExcluir
  13. Efeitoooo....

    #achodigno a Morgs vir aqui na terra dos Lençóis!
    Olha a presunção?
    kkkkk

    Bj pra ti e Morfeu já tá me carregando nos braços..
    Bons sonhos!

    ResponderExcluir
  14. Epaaa... fui entrar aki e dei de cara com um posTHInho novo, óh \o/

    ZZZzinha, tú tava escondendo o jogo rapah... cê arresolveu pega a pena e ponhá a marca da Z bem feita na portinha do Mukifim... ficou muuuuito bom, deu um “up” bem legal no humor mukifário... patinha bem especial procê óh o/... e um beijim no focim...

    Mooorgsss
    Ce ficou bunitinha dimais da conta com essa franjinha... mais carinha de serelepe... óh \o/...
    Adorei a sua participação no Superpop... intervenções apropriadas e certeiras, no momento certo... e ficou tão gritante ali a coerência do lado dos que são chamados de “errados”... e a total incoerência do lado dos politicamente corretos...
    E quer dizer akora que tudo pode, desde que você fique beeem dentro do armário... essa prá mim foi o absurdo da noite...
    Quando será que as pessoas vão aprender que AMAR não é pecado!!!
    Um beijo superespecial pra ti óh ssssmaaack...

    Bah noitchi Meire, Luh, Fragolinda, Josita e quem mais estiver por aí... e News, bora prá caminha minina... patinha procês óh o/

    ResponderExcluir
  15. Frago,
    Mas acho que ela não deve demorar de ir aí não...muita hora nessa calma!

    E boa noite pra ti.

    ;*

    ResponderExcluir
  16. e News, bora prá caminha minina... patinha procês óh o/
    20 de maio de 2011 01:29]]

    Me comvidando assim eu vou ne..hehe...

    boa noite pra quem fica hehe!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  17. eu estava assistindo o superpop no meu quarto e o volume estava um pouco baixo,parece que eu ouvi aquele pastor que mais pareceu uma biba,chamar a MORANGO de louca,me deu vontade de entrar dentro da tela da tv e dá um soco na cara daquela biba metido a pastor, olha o que tem de gente dentro do armário,fingindo pra sociedade só pra fazer a linha não esta no gibi,principalmente muitos que se escondem atraz de uma bíblia e no fundo é mais gay do que um gay assumido. Na cidade onde eu moro tem vários homens casados que saem com outros homens e a mulher nem desconfia,teve uma festa gay na minha cidade em uma chácara,tinha vários homens casados,vereadores,policial,delegado de outra cidade vizinha, todos eles beijando outros homens na boca,pra mim isso é que é errado,dar um de hétero,casa com mulher e ter filhos e enganar a mulher com outros homens,esse pastor que foi no superpop pra mim não passa de uma biba. meire

    ResponderExcluir
  18. MORANGO me perdoa mais é impossível deixar de comentar que voce cada dia fica mais gata e mais GOSTOSA. meire

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Cãobadassssssssssssssss...


    "Viva como se fosses morrer amanhã. Aprenda como se fosses viver para sempre." -- Mahatma Gandhi)

    Mor,minha lindeuza cada dia que passa vc me mata mais de ORGULHO...com a sua Beleza..Alegria...inteligencia....mai vô ti contar oce cum esse vestim pretim..ai meu pai..tá parei...Ótimo fds te amooooooooo..



    Esse... Post a Z minha maninha como sempre..me matando de ORGULHO...Óh o/\o chapeuzim proce arrasou pessste...linda do meu cores...kkkkkkkkkkkk...Ótimo fds proce lindinha...

    IsaZ,gatinha vc tbm Óh o/\o Ótimo fds proce lindinha....

    Efeito,meu docim ontem a noite fiquei aki só na moita Oiando pro seu lindo sorriso doidinha pra ter dar um \o/ cheirim mai me segurei..kkkkkkkkkkkk Ótimo fds te adoro linda..


    Fragolita..CãoFusa...Branquinha...Tiririca's Fã...MonAmour...Carolzinha....Meire...Dogvet...Sustenido zoi de mel...NEWS...CãoZim..CãoZen..Josinha...Thi...Aline...Pam..Moitinha...M..T.Z..Leo gatinho...Pimentinha...Jerónimo...Adm...FafaDog...Heleniha...Anonimos...desculpa ae se esquecir alguém...Ótimo fds...pra todoss nui..


    eu amoooooooooooooooooooo


    http://www.youtube.com/watch?v=5vVGLYXvul8


    Mim


    Bjim


    Fui..

    ResponderExcluir
  20. Meire. Eu Te Amo muito!! Morango ontem você arrasou no Super Pop Parabéns para você, como sempre muito dinâmica e sabe se comunicar extremamente certa.
    Beijão..Karen.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Cãos!!!!!!!!!! Valeu Z e ADM pelo post eu tava meio perdida no que andava acontecendo

    PS: ri demais com MeireFeelings

    Caramba eu perdi de novo o superpop, toda vez que a morgs vai lá eu não to em casa afffffff

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  22. Bom dia favelite
    Bom dia Morgs tenha um lindo dia

    Tiri´s abracim pro cê meu encanto,LUH \0/,Branquinha,News,MIM,caozen,caofusa,Frag,MonAmour bjim,Dogvet,Josi,Meire e quem ainda vai colocar sua patinha por aki um otimo dia pra todos

    Z
    sua pesste parabéns pelo post fez uma pra Deus v pelo menos né kkkkk bom dia minha linda

    sustenido

    ResponderExcluir
  23. Se amar é querer estar juntos
    se amar é sentir saudades
    se amar for a busca do carinho
    de sentir o calor do teu corpo
    das batidas compassadas
    de dois corações em harmonia
    dos segredos, das confissões
    dos sentimentos em sintonia
    então vou morrer te amando
    te desejando te buscando
    mesmo que a distância
    entre mim e ti seja grande
    mesmo que seja impossível
    a convivência entre nós
    mesmo que seja proibido
    o que sentimos
    mesmo que digam
    ...é absurdo...
    continuarei te buscando
    continuarei te amando
    sonhando...
    como poderei não te amar
    se a doçura, o encanto
    que me das todos os dias
    se te busco, se me buscas
    se encontramos o que precisamos
    um no outro...
    se a carência que existe em mim
    é a mesma que existe em você...
    como não te amar se me buscas
    me acaricia com suas fantasias
    se me sentes perto e se delicia
    com o som da minha voz...
    como não gostar de sentir tudo isso
    se encontro tudo quanto
    preciso e anseio
    até aquele segredinho existente
    entre mim e você
    aquela cumplicidade
    em tudo o que sonhamos...
    fomos feitos UM para o OUTRO.....



    Mim


    agora Fui...

    ResponderExcluir
  24. Boooooooom Diaaaaaaaaaa pestessssss!

    Quem tiver na caminha ou na minha almofadinha bora capando o gato dai? #grata

    DOG

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Rapá eu adooooro Luiz Gonzaga e ainda na voz lyenda de Marisa Monte, adooorei c/td respeito,kkkkkkkkkkkkk! Bjao no cangote meu amorzim e vou deixar essa aqui proce ó:

    http://www.youtube.com/watch?v=BznLJayC3hw

    MORGSSSSSSS

    Ótima sexta proce sua peste lyenda e cmo sempre, botou pra quebrar la no super pop, agora aquele pastor la #pelamur ne? Alem de ex-gay ele é ex-alfabetizado? pq ESTRUPO ne brinquedo nao,kkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjao peste lyenda

    Agora partiu pra facul ;)


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia Morango!

    Bom Dia Cãobada!


    Amor ... admirar.
    Amor ... querer bem.
    Amor ... respeitar.
    Amor ... se preocupar.
    Amor ... torcer.
    Também te amo ... Anomonews =) ... Bjão =*. Tenha um lindo dia!


    Josi e Z,
    demorei um tiquinho ... mas eu voltei rs... #robertocarlosfeelings ... bjo =)

    Josi,
    não lembro se vc já comentou ...então vou perguntar .... vc faz parte do fórum shari? ... tem um pessoal lá que não acredita na separação delas ... comentei isso pq vi sua indignação com a nota do Alcelmo.

    Z,
    Parabéns pelo post ... clap, clap, clap =) ... mas voltando a um assunto do post anterior ... então vc tb confundiu e achou que eu era a Cãofusa ... faro fail =) . Ahhh ... parabéns tb pra ADM!

    DogVet,
    e o coraçãozinho ... tá melhor? ... Bom dia \o/!

    Mim,
    manteiguinha derretida ... gosto muito de você tb ... \o/ ... vi que vc tava um pouco sumida daqui tb hein? ... Não faça isso não =).

    Sustenido,
    me senti abraçada =) ... Bom Dia!

    MonAmour,
    vamos sair desta moita! Bom Dia =)!

    Isa,
    li o que escreveu sobre meus coments lá trás ... Obrigada =) ! ... #timidezmodeon


    Sobre o Superpop ontem ...

    gostei da participação da Morango ... falou pouco (muita gente pra falar), mas quando falou \o/ arrasou ... Depois do programa dei uma olhadinha no search do Twitter ... e vi que tinha muita gente elogiando-a (claro que tinha os do contra, mas fazer o que ... estes sempre estarão presentes ... se até aqui tem alguns). Parabéns Morango!

    Quando o Aguinaldo começou a falar ... eu pensei ... “quanta hipocrisia” ... todos (ou muitos) sabem o que se comenta sobre ele nos bastidores (é só jogar no Google ou no Orkut) ... mas quando o Felipe deu aquela indireta (sobre ser assumido) morri de rir. O Felipe ... tem um desenvoltura legal e sabe jogar com as palavras ... gostei.

    Mas achei legal o Aguinaldo ter participado pq tirou o foco do Bolsonaro ... não gosto quando transformam ele, o Bolsonaro, em um ícone na luta contra os homos/bis ... ali ... ele se tornou apenas mais um ... que tem opiniões babacas.

    Sobre o ex-pastor ... nada a declarar né? ... Até acredito que um homem que antes só se relacionava com homens ... possa se apaixonar por uma mulher e se relacionar apenas com ela ... o coração prega surpresas ... mas não acredito na “cura” defendida por ele.

    Gostei e não gostei da Luisa ... gostei quando ela questionou a hipocrisia ... mas não gostei da generalização ... eu acredito que há homens “heteros” que nunca se relacionaram com homens.


    Então é isso cãos ... falei demais =) ... até mais ...


    Tiririca’s Fã

    ps: tava esquecendo ... geralmente eu não confirmo nem desminto os nominhos que dão pra mim ... mas pra vc, News ... vou dizer só desta vez rs ... eu não sou o "Cão Danado" ... mas acho que sei quem é.

    ResponderExcluir
  26. Scorpions - STILL LOVING YOU


    Music :Rudolf Schenker
    Lyrics:Klaus Meine

    Time, it needs time
    To win back your love again
    I will be there, I will be there
    Love, only love
    Can bring back your love someday
    I will be there, I will be there

    I'll fight, babe, I'll fight
    To win back your love again
    I will be there, I will be there
    Love, only love
    Can break down the wall someday
    I will be there, I will be there

    If we'd go again
    All the way from the start
    I would try to change
    The things that killed our love
    Your pride has built a wall, so strong
    That I can't get through
    Is there really no chance
    To start once again
    I'm loving you

    Try, baby try
    To trust in my love again
    I will be there, I will be there
    Love, our love
    Just shouldn't be thrown away
    I will be there, I will be there

    If we'd go again
    All the way from the start
    I would try to change
    The things that killed our love
    Your pride has built a wall, so strong
    That I can't get through
    Is there really no chance
    To start once again

    If we'd go again
    All the way from the start
    I would try to change
    The things that killed our love
    Yes, I've hurt your pride, and I know
    What you've been through
    You should give me a chance
    This can't be the end
    I'm still loving you
    I'm still loving you, I need your love
    I'm still loving you

    (TRADUÇÃO)

    Tempo, é preciso de tempo...
    Para reconquistar seu amor
    E estarei lá
    O amor, apenas o amor...
    Algum dia poderá trazer de volta seu amor e estarei lá
    Lutarei, garota, lutarei...
    Para reconquistar seu amor
    E estarei lá
    O amor, apenas o amor.
    Algum dia poderá acabar com as barreiras
    E estarei lá
    E se nós percorremos novamente
    Todo o caminho, desde o início
    Poderia tentar mudar
    As coisas que acabaram com nosso amor
    Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
    Que não consigo atravessar
    E se não existe realmente uma chance
    Para recomeçamos novamente
    Pois estou te amando
    Tente, garota, tente,
    Confiar no meu amor novamente
    E estarei lá o amor, o nosso amor,
    Só não deveria ser desperdiçado
    Assim estarei lá
    Sim, feri o seu orgulho e sei,
    O que você tem sofrido
    Você deveria me dar uma chance
    Isto não poderia ser o fim, pois,
    Ainda te amo
    E preciso do teu amor
    Ainda te amo eu continuo te amando garota, oh!
    Ainda te amo e preciso do teu amor.

    ResponderExcluir
  27. isso não tem nada a ver com o blog e nem com o post mais, a mayra cardi estava numa baladinha com a cacau e joseane miss,e postou fotinha no twitter,e ela disse ainda: na balada tinha muitos famosos casados com famosas,traindo,que coisa feia ela disse, não adianta que não vou falar nomes,disse a mayra.Então o que eu acho sobre relacionamento o que estraga é a traição,por que será que o ser humano,principalmente homens são tão infiéis.

    ResponderExcluir
  28. Mim,
    manteiguinha derretida ... gosto muito de você tb ... \o/ ... vi que vc tava um pouco sumida daqui tb hein? ... Não faça isso não =).
    ______________________________
    minha manteiguinha..eu estava um poukim kietinha...mais tô sempre aki na moita de zim kkkkkkkkkkkkkkkk

    Óh \o/ te adoro por de maissss....lindinha....


    Branquinha.arretada ou xonada? kkkkkkk \o/ bjim gatinha...


    NR...minha dotosa hj eu estou de plantão esperando vc pra lavamos o banheirim..hummmmmmm tá parei.

    Ótimo fds pra ti...te adoro \o/ bjim.. kkkkkkkkkk


    Mim

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera mukifal !!!!!

    Bom Dia,

    Morango (Pessttee chefe)
    Sustenido (bjim procê)
    News(a gente é nosso)
    Tiririca´s (Bjão procê)
    Carolzita (Bjaço,linda)
    Mim (oi my friend)
    ZZZZZZZZZ (PPPEEESSTTTEEE do core)
    CãoMala(Oi bjim)
    CãoZim(oi bjão)
    Dogvet(Dia lindo amore)
    MonAmuor(Dia!!!)
    Josi (oi belê?!?)
    Anônimos do bem
    Team´s
    Desculpe o esquecido... pq né!!!


    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  30. quando será que vamos ver a morango e a cacau numa mesma balada,porque tá difícil essas duas se encontrar, as duas tinha toda aquela afinidade dentro do bbb10,porque que aqui fora,não curtem a amizade,parece amizade proibida.

    ResponderExcluir
  31. um bom dia para todos do blog, em ESPECIAL para a MORANGO que eu AMO. meire

    ResponderExcluir
  32. Extreme - More Than Words


    Saying I love you
    Is not the words I want to hear from you
    It's not that I want you
    Not to say, but if you only knew
    How easy it would be to show me how you feel
    More than words is all you have to do to make it real
    Then you wouldn't have to say that you love me
    Cos I'd already know
    What would you do if my heart was torn in two
    More than words to show you feel
    That your love for me is real
    What would you say if I took those words away
    Then you couldn't make things new
    Just by saying I love you

    More than words

    Now I've tried to talk to you and make you understand
    All you have to do is close your eyes
    And just reach out your hands and touch me
    Hold me close don't ever let me go
    More than words is all I ever needed you to show
    Then you wouldn't have to say that you love me
    Cos I'd already know

    What would you do if my heart was torn in two
    More than words to show you feel
    That your love for me is real
    What would you say if I took those words away
    Then you couldn't make things new
    Just by saying I love you

    More than words

    (TRADUÇÃO)


    (Mais do que palavras)

    Dizendo eu te amo...
    Não são as palavras que eu quero ouvir de você
    Não é o que eu quero
    Não diga, mas se você souber
    Como poderia ser fácil me mostrar o que você sente
    Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar
    isso real
    Depois, você não precisaria dizer que me ama
    Porque eu já saberia.

    O que você faria se meu coração fosse partido em dois
    Mais do que palavras pra mostrar o que você sente
    Que seu amor por mim é real
    O que você diria se eu jogasse essas palavras fora
    Depois você não poderia fazer coisas novas
    Só dizendo eu te amo.

    Mais do que palavras.

    Eu venho tentando conversar com você, e te fazer entender
    Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos
    E estender as suas mãos para me tocar
    Me abrace e não me deixe partir
    Mais do que palavras é tudo o que eu sempre precisei
    Depois, você não precisaria dizer que me ama
    Porque eu já saberia.

    O que você faria se meu coração fosse partido em dois
    Mais do que palavras pra mostrar o que você sente
    Que seu amor por mim é real
    O que você diria se eu jogasse essas palavras fora
    Depois você não poderia fazer coisas novas
    Só dizendo eu te amo.

    Mais do que palavras.

    ResponderExcluir
  33. http://www.webletras.com.br/musica/extreme/more-than-words

    (Video da segunda música)

    http://www.webletras.com.br/musica/scorpions/still-loving-you

    (Video da primeira música)

    ResponderExcluir
  34. No seu lugar Kid Abelha
    Desde que estamos aqui
    Eu não quero saber
    Quanto tempo se passou
    Quem sou eu e onde estou

    Será que fomos apressados
    Ou foi o tempo que parou
    Será que estamos parados
    Congelados no espaço

    Desde que estamos aqui
    Eu não quero saber
    Quem está por cima
    Quem está por baixo

    Com você o tempo pára
    Sem você o tempo voa
    Sem você eu perco tempo
    Com você me sinto imortal

    Eu quero ver você
    Ficar no meu lugar
    Eu quero ser você
    ficar no seu lugar

    Será que fomos apressados
    Ou foi o tempo que parou
    Será que estamos parados
    Congelados no espaço

    Com você o tempo pára
    Sem você o tempo voa
    Sem você eu perco tempo
    Com você me sinto imortal

    Eu quero ver você
    Ficar no meu lugar
    eu quero ser você
    Ficar no seu lugar

    Morango acabou de postar essa música no TT

    ResponderExcluir
  35. pra quem são essas músicas que ela posta no tt ?

    ResponderExcluir
  36. Morgs não fez menção mesmo ao níver da Jéssica o lance delas foi feio mesmo.

    ResponderExcluir
  37. KKKKKK BOM DIA HOSPÍCIO INSANO KKKKK

    ADOREI VER A FRUTINHA NO SUPER POBRE KKKKKKKKKKKKKKKKK AQUELE PASTOR BIBA INRÚSTIDA E RIDÍCULA MESMO FALAR QUE E EX BIBA NÃO DA HEIM KKKKKKKKKKKK ELE MAIS BIBA DO QUE ALOCKA DO SERGINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. nônimo disse...
    escuta á jp foi casada com um homen isso evaristo/???
    20 de maio de 2011 11:01

    Nao, ce ta comendo o gambá errado! kkkk

    Bom dia Caos!

    Tiris acho que tambem sei quem é esse Cao Danando viu...falo nada! E ce rebentou ai nas suas colocaçoes sobre o programa de ontem....como sempre ce coloca muito bem as coisas...ce podia vir aki colocar as coisa pra mim depois que eu terminar de lavar ne...hehe

    Caofusa foi muito bom ter ido pra caminha contigo viu hehe beijos!

    Meire adoro oce e seu coments serelepes!

    Branquinha adorei o ´agente é nosso` mocionei aki hehe! E o Caomala agradece os comprimentos tambem hehe!

    Mim, Suster,Caozim, Caozem, Fafadog, NR, IZ, Leo, Caozem, Fazendo a Louca, Monamour, Josi, Z, e todos os caos que por aki passar tenham todos uma otima sexta feira aee

    Morgs, o Jeronimo ta dorano por demais da conta pular na sua cacunda la no tuito hehe, mai ele ta busado ne memo! Capoquim começa o inverno e to loka pra ver o avatare novo seu hehe

    by anomonews

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    pra quem são essas músicas que ela posta no tt ?
    20 de maio de 2011 11:14

    Nao sei!

    ResponderExcluir
  40. 11:01
    Quem foi casada com um homen não foi á JP ....sim á atual da ex da Morango !

    ResponderExcluir
  41. Quem foi casada com um homen não foi á JP ....sim á atual da ex da Morango !


    Como chegaram a essa conclusão?

    ResponderExcluir
  42. "A acusação é sempre um infortúnio enquanto não verificada pela prova.", Rui Barbosa

    Me mesmo!

    ResponderExcluir
  43. 11:38
    E qual é o problema?

    ResponderExcluir
  44. http://youtu.be/Rtg39alHLNQ quero dedicar essa muzga pra Caofusa.


    http://www.youtube.com/watch?v=6WEXQyxQkQs&feature=youtu.be e essa é pra todos e em ispeciar pro menino Leo, simoba dançar Hula hula meu garoto...eita!

    ResponderExcluir
  45. bom diaa pra vcs =)

    ontem perdi o superpop mais vou assistir depois do Transalouca ^^

    ZZZ arrasou no post menina rs sera que tu só arrasa no post ou em outras coisa tbm? em ? em? rs

    Mim minha gostosa um beijão pra ti
    Branquinha beijoos =)

    Fazendo a louca dando as caras por aki é isso mesmo bial? rs olha os cãozinhos sumidinhos vindo aki,primeiro a moitinha depois a fazendo a louca quem sera a próxima?! rs

    voltando pra moita ;)

    ResponderExcluir
  46. Confira a íntegra do programa @oficialsuperpop de ontem, que teve a presença da @angelicamorango http://migre.me/4Azua

    ResponderExcluir
  47. Buenos diaaass favElite!
    Vamu trabalharrrr gente!!

    CãoFusa
    Andas muito escondidinha nessa moita. Será q vou ter q te buscar aí para aquela partida?
    :)

    Branquinha
    Sim, tenho fotos do show bem pertinho do palco.
    E nesse dia choveu tanto que nem a chuva estragou a noite.
    Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!

    Mim
    Li o q tu enviou. Obgada pelo carinho.
    Abraço óh
    >---O---<

    Esse vídeozinho aí sem comentários...mensagem mais q perfeita. A vida nos ensina...

    E nomim especial do bebezim? rs
    =X

    Vet
    Não demora aparecer aqui!!
    Tu fazes falta!

    Moitinha
    Cuidado com certos aracnídeos!
    Smaaaack!!

    Tiri's
    Bom dia pra ti tbm!!
    ;)



    News e Cia.
    Bjão em cada um.
    Fufu só não aceito melancia na cachola!

    ResponderExcluir
  48. terradiversaobr

    Luisa Marilac, Bolsonaro e Agnaldo Timóteo batem boca na #TV http://ow.ly/4Z8ra
    15 minutes ago via HootSuite

    ResponderExcluir
  49. o hugo gloss fez comentarios ontem do superpop e nao citou nome da morgs em nenhum momento aff.

    ResponderExcluir
  50. Talvez interessante pra alguns:

    A decisão histórica do Supremo Tribunal Federal que reconhecendo a união estável entre homossexuais trouxe, como todo assunto polêmico, críticas e comemorações, seja pela maneira que foi instaurada ou pelo conteúdo de sua matéria. O resultado corrobora as informações colhidas no Censo 2010, onde cerca de trinta mil casais declararam-se homossexuais. Apesar da euforia, muito ainda deverá ser feito para diminuir o preconceito velado, existentes na sociedade e na vida corporativa, só para citar alguns exemplos.

    Na mitologia e na Grécia Antiga, o livre exercício da sexualidade era verdadeiro privilégio dos bem-nascidos, fazia parte do cotidiano de deuses, reis e heróis. A bissexualidade estava inserida no cotidiano, sendo que a heterossexulidade era voltada principalmente a reprodução. Já na Roma antiga, o homossexualismo era visto como algo natural, ou seja, no mesmo nível das relações entre casais, amantes ou de senhor e escravos.

    A origem da palavra gay surge da expressão inglesa, oriunda do termo “gai”, advinda do francês arcaico, utilizada para designar uma pessoa espontânea, alegre, entusiasmente e feliz. Podendo ser encontrada nesse sentido em diversas literaturas americanas, sobretudo as anteriores a década de 20. A princípio pejorativa, o termo passou a ser utilizado pelos próprios homossexuais como expressão de sua autodeterminação.

    Voltemos ao Brasil, o qual começa a assisitir a partir da década de noventa, a uma divulgação mais ampla nos meios de comunicação de massa acerca da diversidade sexual. Novelas, filmes, campanhas publicitárias, mercado editorial e internet. Foi também em noventa e sete que se realizou a primeira parada gay em São Paulo, a qual segundo o Guiness Book foi considerada a maior do gênero no mundo, em sua edição de 2006.

    Uma pesquisa foi realizada pelo Data Folha durante a 9ª Parada Gay de São Paulo, confirmando a hipótese da maior escolaridade e renda média. A amostra, a qual pode ser considerada como representativa do universo GLBT, demonstra que 50% possuem nível superior e 20% ganham acima de 5.200 reais. A mesma pesquisa compara com a população ativa da cidade de São Paulo, cujos percentuais são respectivamente 14% e 3%, demonstrando a disparidade entre os grupos analisados.

    Como em outros segmentos da economia americana, este mercado é bastante robusto, movimentando algo como US$ 54 bilhões em produtos e principalmente serviços, em especial o setor de turismo com cruzeiros e hotéis exclusivos. Um dado interessante da ABRAT – associação de turismo especializada no público GLS, demonstra que o percentual de americanos que viajam para o exterior é de 9% entre os heterossexuais, número que explode para 45% entre os gays, comprovando o potencial de consumo deste mercado.

    As mudanças sociais e econômicas oriundas da posição dos ministros poderão ser imensas. A legalização dos relacionamentos trará a possibilidade de novas configurações familiares, muito além da retratada nos adesivos colados nas traseiras dos veículos. Nesta esteira, oportunidades imensas em todos os setores virão. Construção civil, comércio, serviços, entretenimento e turismo são alguns dos segmentos que poderão se aproveitar ainda mais deste boom, oferecendo novos produtos e ofertas a este exigente público.

    Identificar seus gostos e necessidades, adaptar e criar produtos e serviços, treinar seus funcionários e integrar seus clientes são apenas alguns dos desafios apresentados às empresas e empresários. Negar sua existência ou protelar as estratégias e ações, assim como fez o Congresso, será no mínimo imprudente a saúde dos negócios, considerando-se seu potencial atual e futuro de consumo.

    Morita

    ResponderExcluir
  51. Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho....

    Mim
    Li o q tu enviou. Obgada pelo carinho.
    Abraço óh
    >---O---<
    ___________________

    kbom q vc gostou meu anjo!!outro >----O----< pra vc minha linda...


    Mim minha gostosa um beijão pra ti

    _______________
    Oi,minha delicinha outro \o/ proce...



    Mim

    ResponderExcluir
  52. Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.


    Mim..eu ñ fumo!!agora o resto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Uma sexta deliciosa pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso.


    http://www.youtube.com/watch?v=AHRKtXOQsmA&NR=1&feature=fvwp

    http://www.youtube.com/watch?v=Z8XbzetO-s0&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=0bppw7ozaHc&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=mzIPqC1dRAQ&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=GVYEG0r-Doc&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=g4tTpVW6wGQ&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=_7vkRTylYoA&feature=related

    ResponderExcluir
  54. Esqueci de dizer meninas o poste ficou divino parabéns procêis viu.

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkk O povo do transalouca quer ser arrebatado amanha! Oremos que eu possa levar o Fuzil!

    http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=ba&tipo=audio&canal=pop#

    ResponderExcluir
  56. Fuzil ta falando do superpop ontem!

    Concordo com o Fuzil, o Bosonaro é marionete!

    ResponderExcluir
  57. O povo fica com odio da Morgs falando com voz de criança...eu acho lindio kkkkkkkk

    vixeeeeee é de Moscraro o ouvinte!

    O cara do telefone ta falando contra a questao dos gays, e Morgs ta defendendo a causa ai mai o negocio ficou mudo aki que infortuneo!

    ResponderExcluir
  58. Boa Dogvet,Benzim óh \o/ bjim


    CãoMala nunguento vc com os seus coments..kkkkkkkkkkkkk bjim



    "Amigo é igual parafuso, a gente só sabe que é bom na hora do aperto!"



    http://www.youtube.com/watch?v=f-80EZCT83U&feature=related



    Mim

    ResponderExcluir
  59. Fuzil seu infortuneo se me conquistou agora! clap clap pro ce! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde cãobadinha... Karen... CãoZen... Sustenido...ZZZzinha... Tiris... Branquinha... Carolzita... Morita... Nomos falantes... cãozinhos com nomim que ainda vão passar por aqui... moiteiros de plantão...

    Mim, mensagem linda essa que vc deixou essa manhã... como eu sempre brinco com vc... és mesmo uma bruxinha, lendo o coração das pessoas com esse seu coraçãozinho imenso, e sempre trazendo uma palavra de conforto e carinho no momento certo... um beijo superespecial procê óh...

    News, não sei se você sabe, mas essa músika é a que mais amo... na voz do Iz Kamakawiwo”olé onde ele mistura com “What a Wonderful World”... e ouvi-la hoje me “tocou” profundamente minha amiga... brigadim pela lembrança... você é muito especial pra mim... um beijo bem carinhoso no focim...

    Fragolina, acho que essa partida vai ficar adiada por um tempinho... mas vale um rain-check e ainda vamos retomá-la... me aguarde nos lençóis bem quentinhos, rsrs... patinha óh o/ e um beijo...

    E Morgs, como sempre se colocando muito bem akora no Transalouca.... ela não defende uma bandeira... ela sempre se coloca sem medo e preconceito... fala de se ser um ser humano livre para suas escolhas e com direito a AMAR a quem seu coração escolher... por isso a admiro e respeito... e sempre vou torcer pelo seu sucesso e felicidade... um beijo beeeem especial procê óh... ssssmaaack...

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde Galera! Td bom?
    ;D

    Mim
    Ow nindeza do meu core,ótimo findi pra vc tbm! ;D


    News
    ótima sexta pra vc tb my friend! ;D

    E uma ótima sexta e findi pra todos!
    ;D

    ResponderExcluir
  62. A muierada nos telefone quer pegar a Morango kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Mim, mensagem linda essa que vc deixou essa manhã... como eu sempre brinco com vc... és mesmo uma bruxinha, lendo o coração das pessoas com esse seu coraçãozinho imenso, e sempre trazendo uma palavra de conforto e carinho no momento certo... um beijo superespecial procê óh..

    ______________
    CãoFusa,more finalmente vc saio da redinha..kkkkkk o banhim já estava ficando frio..kkkkkkk..


    que buam q vc gostou kerida...ce fica chamando Mim de bruxinha eu agora tenho até uma vassourinha..buuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ce viu Tiriri's me fez chorar ontem ae eu sair da moita..kkkkk tava com meu core meio dodói..ae estava kietinha..kkkkkkkkkkk mai tá tudo ok.

    Óh \o/ te adoro bjim



    IsaZ,gatinha ce por aki hora dessa more bjim...



    Mim

    ResponderExcluir
  64. Tiri´s
    a intenção era essa mesmo minha linda
    boa tarde caobadinha \0/ pra todos

    Caofusa,Iz bjim pro cês

    to morrendo de rir esse programa ta terrivel kkkk Morgs se revelando kkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  65. IsaZ,gatinha ce por aki hora dessa more bjim...
    -------------
    Mim,eu to amore,hj eu to de folga!não teve aula na escola! ;D


    Sustenido
    Beijim procê tbm Sus! ;D o/

    ResponderExcluir
  66. Tem um texto que li uma vez em inglês que fala das pessoas que encontramos pela vida... me lembrei dele hoje e vou tentar contar com minhas palavras um pouquinho do que me lembro prá deixar pra vocês...
    Ele fala das pessoas que encontramos pela vida... que pode ser por uma razão... uma estação... ou prá vida toda... e quando entendemos isso, sabemos o que fazer e como tratar cada pessoa...

    Quando alguém entra em sua vida por uma razão... geralmente é para suprir uma necessidade de que você precisa no momento. Essa pessoa veio para te acompanhar através dessa dificuldade… para guiá-lo e dar-lhe suporte... para ajudá-lo fisicamente, emocionalmente e espiritualmente...
    Ela pode te parecer como sendo enviada por Deus, e realmente é! Ela está lá pela razão que você precisava que ela estivesse...
    Porém, sem você ter feito nada de errado...ou sem um tempo determinado... essa pessoa irá dizer ou fazer algo que terminará essa relação... talvez porque morreu... ou simplesmente foi embora... ou faz algo que te força a romper... mas o importante é que você perceba que sua necessidade foi preenchida... trabalho dela foi feito... o pedido que seu coração tinha feito foi respondido e agora é tempo de seguir em frente...

    Outras vezes uma pessoa entra em sua vida por uma estação... porque é a vez de vocês partilharem do mesmo momento... crescerem e aprenderem juntos... Ela te traz uma sensação de paz... e te faz sorrir... Ela te ensina algo que nunca tinha visto... e ela geralmente lhe dará incríveis momentos de felicidade...
    E acredite... isso é bem real! Mas será somente por uma estação... e vai chegar o momento em que ela também se vai...

    Amizades pela vida inteira te ensinam lições durante toda a vida... coisas que você deve construir dentro de si para poder ter uma sólida base emocional... E o que você tem que fazer é simplesmente aceitar essas lições... amar essa pessoa... e colocar o que você aprender em uso nos outros relacionamentos e áreas de sua vida...
    Dizem que o amor é cego... mas a amizade é clarividente... e essa pessoa sempre estará com você em sua jornada...


    E eu acrescentaria algo mais... diria que é um bem muito grande... que aqueles que têm a oportunidade de conquistar um bom amigo durante a sua caminhada... com certeza encontraram um tesouro... e vai ser a interação entre vocês um dos principais fatores que te tornarão quem você é hoje e quem você está se tornando...

    Um beijo bem especial prá todos os cãozinhos do Mukifim... e um abraço bem apertado para aqueles que sempre falam comigo assim óh >----0----<

    Um bom fim de semana pra todos... e até mais cãozinhos...

    ResponderExcluir
  67. Morango vc fica linda em qualquer foto!Quero aqui deixar registrado, que devido ao problema que aqui já deixei esclarecido antes,venho comunicar que tive a necessidade de cancelar meus in mail,orkut.Portanto só posto aqui como anônima ,e com o pseudônimo AKIA,deixando aqui somente um olá,elogios carinhosamente respeitáveis aos posts,e a vc Morango ,que é o motivo da criação desde blog.Como o indíviduo que me assediou,ameaçou,defamou e perseguiu moralmente(um vizinho desconhecido),o mesmo ameaçou postar coisas aqui no blog e em outros sites com meu pseunônimo,venho esclarecer que por preucaução ,não tenho mais orkut,NUNCA TIVE TWITER,NÃO POSTO MAIS FOTOS,(ANTES POSTEI RARAMENTE)NÃO VISITO O PERFIL DE NINGUÉM,NUNCA POSTEI VÍDEO,E NA SITUAÇÃO EM QUE ESTOU VIVENDO ,NUNCA VOU POSTAR NENHUM VÍDEO.O QUE SERIA NORMAL,MAS A SITUAÇÃO ME OBRIGA A NÃO POSTAR VÍDEO E NEM FOTOS.isso vale por mim,SAMEL E MENINU TEIMOSO.Estou trabalhando numa humilde papelaria e sebo familiar, com meu irmão e minha mãe,ganho pouco mais me sinto segura,antes ,minha profissão era outra,mas pretendo um dia voltar a minha vida profissional e particular normal. Morango minha deusa,eu estou bem!

    beijo
    sua eterna fan
    AKIA

    ResponderExcluir
  68. CaoFusa
    Que texto linnndooo nenem! Adoreii! ;D
    *-*

    ResponderExcluir
  69. CaoFusa Quais são seus defeitos?

    ResponderExcluir
  70. Akia
    patinha procê,precisá tamo aí! =)


    Galera,to saindo.vo da uma adiantada nos trabalhos q a semana de prova ta chegando pra acabar cmg! ;D

    E é bom aproveita esses momentos q a preguiça nao predomina em mim pq se não Deus leva a vontade de fazer o trabalho! kkkkkkkkkkkkk

    Beijaoo ;D

    ResponderExcluir
  71. Morango,pra melhor entender se a situação não for devidamente esclarecida e resolvida pela central globo de jornalismo,onde denunciei como uma cidadã comum,nunca mais terei orkut,in mail,ou postarei fotos e vídeos(por vontade própia e medida de segurança).
    beijos
    sua eterna fan
    AKIA

    ResponderExcluir
  72. IsaZ, ele é bem significativo... que bom que gostou...
    Olha, continue sendo essa pessoinha bem especial que você é... daquele tipo raro que não se importa de “perder” tempo com os outros... e que fala o que pensa... um beijo especial pra ti óh...

    Nomo 14:40. não sei porque você está perguntando isso... mas olha, se eu for listar aki vai virar um pergaminho viu... patinha procê óh...

    ResponderExcluir
  73. O que te faz feliz?????

    http://youtu.be/OICBKahHRbY

    ResponderExcluir
  74. Não é defeito mas uma coisa que não gosto que a MOrgs faça é beijar o Serginho na boca,não sei porque.

    ResponderExcluir
  75. Nomo 14:40. não sei porque você está perguntando isso... mas olha, se eu for listar aki vai virar um pergaminho viu... patinha procê óh...
    _____________________________

    Perguntei pq só enxergo a perfeição em vc e como todos nós temos defeitos.... conta um vai? n precisa ser todos.

    ResponderExcluir
  76. angelicamorango

    Ai, ai... http://migre.me/4AEOF


    Isso aí Morgs, eu também tenho certeza que ela irá voltar. É questão de tempo.

    ResponderExcluir
  77. CaoFusa Desculpa se te incomodei com a minha pergunta, n precisa responder. patinha p vc tbm.

    ResponderExcluir
  78. Nomo 15:05, vc está de #brinks com a minha face né... mas como naum gosto de deixar ninguém sem resposta... e se isso te deixar melhor... falo três óh: impulsividade, impaciência, prequiça... tá bom assim?
    Olha, a gente tá sempre errando... aquele dia que parece mais certinho, vamos cometer pelo menos 7 erros... às vezes magoamos pessoas que não gostaríamos de machucar... às vezes falhamos com pessoas à nossa volta e por isso perdemos pessoas especiais que cruzaram o nosso caminho... e é assim que vamos seguindo em frente... e se tivermos clareza de visão para percebermos o que fazemos de errado e onde pisamos na bola... é uma oportunidade para crescermos e colocar mais um elemento no ser humano que estamos nos tornando e podemos ser...
    Às vezes faço muita cagada Nomo... mas é quem eu sou naquele momento... óh, bate a patinha aki óh o/

    ResponderExcluir
  79. quando a Citelli viaja?

    ResponderExcluir
  80. quando a Citelli viaja? Ela não vai viajar mais,só se for pra Sampa.rs

    ResponderExcluir
  81. quem disse isso, kkkkkkkkk a outra tá lá toda derretida no face, falando em saudades. Ah vá que ela não vai.

    ResponderExcluir
  82. "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."


    CãoFusa,fiquei emocionada q coisa mais linda..óh o/\o te adoro linda...


    Fragolita.meu anjo muito lindo óh o/\o ...

    AKIA, \o/ bjim


    Ótimo finzim de tarde pra nui todosssssssssssss..

    Sexta Feira baladinha..\o/\o/\o/ kkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=Nl04Lq2PFVQ&feature=related



    Mim


    Bjim


    Fui..

    ResponderExcluir
  83. Cole a música ai,ai da Morgs aí.gradecida rs

    ResponderExcluir
  84. CaoFusa N estava de brinks n! .. Preguiça n sei, agora n consigo te enxergar impaciente nem impulsiva, vc é sempre tão paciente com todos aki. Isso de magoarmos as pessoas tem a ver com as expectativas q s criadas em cima da gente.. Agora lembrei aki um defeito seu rs é vc n é tão perfeita assim rsrs brinks, gosto mto de vc viu?! ;)

    ResponderExcluir
  85. Talvez Ingrid Michaelson Revisar tradução
    Não quero ser aquela que diz adeus
    Mas eu direi, eu direi, eu direi
    Não quero sentar na calçada enquanto você voa
    Mas eu sentarei, sentarei, sim, eu sentarei

    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    O único jeito de realmente saber é deixá-lo ir
    Talvez no futuro você volte, você volte
    Você volte para cá

    Não quero ser a primeira a abandonar
    Mas eu sei, eu sei, eu sei
    Se você tiver as últimas mãos que eu quero segurar
    Então eu sei que tenho que deixá-las irem

    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    O único jeito de realmente saber é deixá-lo ir
    Talvez no futuro você volte, você volte
    Você volte para cá

    Eu ainda sinto você no lado direito da cama
    E ainda sinto você no cobertor puxado sobre a minha cabeça
    Mas eu lavar, eu vou lavar
    Tudo até que você volte para mim

    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá

    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    Talvez no futuro você volte,
    Você volte para cá
    O único jeito de realmente saber é deixá-lo ir

    Talvez no futuro você volte, você volte
    Você volte para mim
    Você volte para mim

    http://www.vagalume.com.br/ingrid-michaelson/maybe-traducao.html#ixzz1Mv8o4Y9x


    essa é a tradução da música que ela postou agora a tarde.

    ResponderExcluir
  86. O gente a Paula Fernandes é les ??

    ResponderExcluir
  87. Quem daqui é formado ou está cursando faculdade ?

    ResponderExcluir
  88. Tomara que á MORGS arrume uma mulher de verdade e assumida independente lindqa ,gostosa e inteligente .... pra se assunto ex acaba de fez aqui !

    ResponderExcluir
  89. Puxa, vcs viram a capa da sexy lá da Diana? Acho que essa bateu o record de photoshop...

    construiram um novo corpo pra ela... vergonha alheia mesmo.

    ResponderExcluir
  90. Morgs você está fazendo o certo deixe-a ir,senão no futuro ficará a sensação do que poderia ter sido,e ela indo tenho certeza ,volta rapidinho.rs helmanspramin.

    ResponderExcluir
  91. Quem daqui é formado ou está cursando faculdade ?
    --------------------------------------------------
    Faço facul

    ResponderExcluir
  92. ontem assistir o super pop apesar que eu não sou fã desse programa ,vi por causa da morango e sobre a discusão da união homoafetiva.... agora chamar aquele deputado de merda o balsonaro ,aguinaldo biba véia inrústida e aquela pastora que diz ser ex gay peloamorrrrrr ;três viados inrústidos hipocritas !

    ResponderExcluir
  93. DjLiviaH Livia Castro
    Saindo rumo a Araraquara... #partiu
    43 minutes ago

    ResponderExcluir
  94. Quem daqui é formado ou está cursando faculdade ?
    20 de maio de 2011 16:10?


    Futura Engenheira de Alimentos! \o

    ResponderExcluir
  95. Será mesmo que essas músicas são pra ex dela de Uberlândia ??? ....sei não viu !

    ResponderExcluir
  96. DjLiviaH Livia Castro
    Acho que o maior marketeiro do momento é o senhor Bolsonaro!! Pq depois do programa tava bem dando abraço nos 'homosexuais'
    3 hours ago

    LIVIA vc tá certa esse imbecil não passa de um fantoche afff ,e ainda tem gente acefála que acha que ele tá certo !

    ResponderExcluir
  97. Bolsonaro e uma piada mesmo !

    ResponderExcluir
  98. 16:31 Também não sei de onde falam com tanta certeza...

    ResponderExcluir
  99. aquela pastora que falou que era ex biba no super pop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei o bico quando ela falou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...quem ela pensa que engana véio

    ResponderExcluir
  100. FelipeAbilio

    Indo pra Araraquara, @AngelicaMorango, @FabsRamos, @djliviah logo logo tamo chegando!! http://twitpic.com/507631

    ResponderExcluir
  101. Narayna Naves
    Aiaiaiaia hj to sem paciencia pro mundo! Offff



    Hummm, acho que a Morgs tá conseguindo o que queria...

    ResponderExcluir
  102. morango vai tocar nesse lugar???

    ResponderExcluir
  103. http://twitpic.com/507631

    de quem seria aquele pé que aparece no banco de traz do carro ??? ...tem mais gente com eles quem seria ??!!

    ResponderExcluir
  104. Anônimo disse...
    http://twitpic.com/507631

    de quem seria aquele pé que aparece no banco de traz do carro ??? ...tem mais gente com eles quem seria ??!!
    ===========================================
    Lê esse TWEETS do Felipe!!

    Indo pra Araraquara, @AngelicaMorango, @FabsRamos, @djliviah logo logo tamo chegando!! http://twitpic.com/507631

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...
    morango vai tocar nesse lugar???
    20 de maio de 2011 16

    sim!
    Dj Angélica Morango na Moon Light em Araraquara-SP
    - 20 de maio, sexta-feira, às 23h

    ResponderExcluir
  106. De quem e esse tênis que aparece nobanco de traz do carro da MORGS ?? ..Tem mais uma pessoa com eles sim !

    ResponderExcluir
  107. Administração/Economia e 7º período de Direito

    ResponderExcluir
  108. Que engraçada as duas hoje estão na base do ai ,ai ,será qual o significado de cada?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde pessú o//

    A Z heim, mandando mto bem nos posts, adorei o MeireFeelings rsrsrsrs

    Ia comentar sobre o programa de ontem mas depois q li o comentes da Tiris, acho q ela falou tudo. Concordo com todas as aspas, reticências, parênteses ...

    O que o Aguinaldo, o maior agasalhador de kibe, estava fazendo lá? Só falou m* e o pastor q teve a audácia de chamar a Morgs de doida.. rapáh.... sangue ferveu aqui....

    Té+ pessú, bom findi p todos o/

    Closer Ne-Yo

    http://letras.ms/56xy


    FafaDog

    ResponderExcluir
  110. o da Morgs é ai ai de suspiros
    o da Naves é ai ai de raiva, que saco. kkk

    Quanta diferença num simples ai ai

    ResponderExcluir
  111. Coitada da Citeli não queria estar na pele dela.

    ResponderExcluir
  112. Tô assistindo os videos do super pop de ontem.

    Aquele pastor chamando a Morgs de DOIDA, de LOUCA, ... Minha mãe diz que na vida, não existe, EX-pai. EX-padre, EX-filho(a), muito menos EX-gay ...

    ResponderExcluir
  113. Não é a toa que a V gosta daquela música: "ai ai ai aiiiiiiii pra ter o seu amor te pedi pra Deus de presente e pra me ver contente ele te inventou.."

    ai ai ai

    ResponderExcluir
  114. kkkkkkkkkkkkkk Que povo doido..Mas que a posição do pé da Fabs está estranho tá...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Deve ser muito bom ser amada por essas duas,mas deve ser muito ruim ficar dividida entre as duas,se for o caso claro.

    ResponderExcluir
  116. http://www.youtube.com/watch?v=Kw2Ic_2XdVQ

    http://www.youtube.com/watch?v=0ZjInxF5Omc&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=DWhvkR49Lbw&feature=related

    ResponderExcluir
  117. O motivo da JÉSSICA tá toda radiante e feliz .... N-I-N-A só isso por enquanto !

    ResponderExcluir
  118. 17:48 Quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
  119. Anônimo disse...
    oh branquinha olha direito á foto ... eu tó vendo á livia e a fabs sentas juntas no banco de atraz ,e tem um pé aparecendo na foto uai ?? de quem seria meu que não e !!

    20 de maio de 2011 17:10
    ============================
    Anônimo disse...
    De quem e esse tênis que aparece nobanco de traz do carro da MORGS ?? ..Tem mais uma pessoa com eles sim !

    20 de maio de 2011 17:16
    Anônimo disse...
    OH Anta é da Fabs, ela está com a perna cruzada.

    20 de maio de 2011 17:16
    =======================================
    Anônimo disse...
    17:16
    OH sua besta cegueta aonde que á Fabs tá com perna cruzada heim ??

    20 de maio de 2011 17:21
    ======================================
    Tbm acho que é a Fabs.Ela tá sentada atrás do Felipe, e na hora da foto só fez descer o corpo para o lado, do mesmo modo que a Livia fez(Que está sentada atrás da Morgs).Nada de mais na foto !!!

    ResponderExcluir
  120. News, tô lá... quero falar com você...

    ResponderExcluir
  121. Anon 17:48 ,penso igual a você .

    ResponderExcluir
  122. Inútil Ultraje A Rigor
    A gente não sabemos escolher presidente
    A gente não sabemos tomar conta da gente
    A gente não sabemos nem escovar os dente
    Tem gringo pensando que nóis é indigente

    (Refrão)

    Inútil
    A gente somos inútil
    Inútil
    A gente somos inútil
    Inútil
    A gente somos inútil
    Inútil
    A gente somos inútil

    A gente faz carro e não sabe guiar
    A gente faz trilho e não tem trem prá botar
    A gente faz filho e não consegue criar
    A gente pede grana e não consegue pagar

    (Refrão)

    A gente faz música e não consegue gravar
    A gente escreve livro e não consegue publicar
    A gente escreve peça e não consegue encenar
    A gente joga bola e não consegue ganhar

    ResponderExcluir
  123. aê anônimo csi, espero muito que você esteja certo. kkk espero que a Citelli tome a decisão certa mesmo dessa vez, e vá para Paris, encontrar a Nara, a JP esteja conhecendo alguém kkk isso que é bom demais da conta. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Se essa V gosta tanto assim dessa tal Nara porque ela já não viajou pra Paris então ???
    Pra mim ela não vai ...vai esperar essa tal Nara chegar de Paris e dar um belo pé na bunda dela ....assim como fez á MORANGO com á Jéssica vcs vão ver !

    ResponderExcluir
  125. Se a Morgs consegui reatar de novo com a V fica a dica pro proximo livro: "Conquistando o Impossivel"

    ResponderExcluir
  126. Same Mistake James Blunt
    So while I'm turning in my sheets and once again I cannot sleep.
    Walk out the door and up the street; look at the stars beneath my feet.
    Remember rights that I did wrong, so here I go.
    Hello, hello. There is no place I cannot go.
    My mind is muddy but my heart is heavy. Does it show?
    I lose the track that loses me, so here I go.

    And so I sent some men to fight, and one came back at dead of night.
    Said he'd seen my enemy. Said he looked just like me,
    So I set out to cut myself and here I go.

    I'm not calling for a second chance,
    I'm screaming at the top of my voice.
    Give me reason but don't give me choice.
    'Cause I'll just make the same mistake again.

    And maybe someday we will meet, and maybe talk and not just speak.
    Don't buy promises 'cause, there are no promises I keep.
    And my reflection troubles me, so here I go.

    I'm not calling for a second chance,
    I'm screaming at the top of my voice.
    Give me reason but don't give me choice.
    'Cause I'll just make the same mistake.
    I'm not calling for a second chance,
    I'm screaming at the top of my voice.
    Give me reason but don't give me choice.
    'Cause I'll just make the same mistake again.

    So while I'm turning in my sheets
    And once again, I cannot sleep
    Walk out the door and up the street
    Look at the stars
    Look at the stars, falling down,
    And I wonder where, did I go wrong.

    Mesmo Erro
    Vi o mundo revirando em meus lençóis e, mais uma vez, não consigo dormir
    Saio porta fora e subo a rua, Olho as estrelas sob os meus pés.
    Relembro coisas certas que eu transformei em erradas e aqui vou eu.
    Olá, olá! Não há lugar onde eu não possa ir.
    Minha mente está confusa mas meu coração é forte. Consegue ver?
    Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

    Assim, enviei alguns homens à luta, e um voltou no cair da noite,
    Dizendo que vira meu inimigo. Disse que parecia comigo.
    Então tomei as mágoas e aqui vou eu.

    Não estou pedindo uma segunda chance,
    Estou gritando com toda minha voz
    Me dê razão mas não me dê escolha.
    Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

    E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar
    Não acredite nas promessas porque não há promessas que eu cumpra,
    E meu reflexo me inquieta, assim aqui vou eu.

    Não estou pedindo uma segunda chance,
    Estou gritando com toda minha voz
    Me dê razão mas não me dê escolha.
    Se não eu vou cometer o mesmo erro.
    Não estou pedindo uma segunda chance,
    Estou gritando com toda minha voz
    Me dê razão mas não me dê escolha.
    Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

    ResponderExcluir
  127. M&V Tsc ,tsc ,tsc vou ficar quieta e só observar!

    ResponderExcluir
  128. Alguns inventam demais...

    ResponderExcluir
  129. Se a Morgs conseguir reconquistar a VEH de novo vai ter que investir mais na relação,Morgs se ´preocupa muito com o trabalho,tipo viajar ,que a V adora,essas coisas,ela sabe.rsrs

    ResponderExcluir
  130. Morgs seja mais que a Nara. Ela quer levar a V para Paris não é, então faça melhor, leva a V para Abbottabad no Paquistão.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. Lugar romântico para viajar é la onde a Nara está,mas eu recomendo ainda para Morgs a Bélgica ,a Holanda ,ou mesmo um repeteco em Búzios acho que ela não é exigente ,o importante é estar junto do seu amor.

    ResponderExcluir
  132. Afff O diário das minhas frustações...

    ResponderExcluir
  133. Morgs vem pra Manaus e traz a V!
    Vão ser muito bem recebidas vocês podem ficar na minha casa Morgs dorme junto com o meu irmão e a V dorme comigo! Topas?

    ResponderExcluir
  134. morango foi ontem no superpop debater casamento homoafetivo com o bolsonaro??? pq ela ñ divulgou???

    pow, ñ acredito q perdi isso!!! ela deve ter dado uns esculachos de leve nele, nê?!

    se bem q com a morango nada é de "leve"... rs

    ResponderExcluir
  135. aahhhh team V parem dessa chatisse, a Citelli não quer mas a morango. Ela já tem namorada, a Nara tá lá toda derretida de saudades esperando por ela, eu heim, deixem a mulher ser feliz, não é isso que vocês queriam, a felicidade dela?

    ResponderExcluir
  136. Essas musicas de " voltar" vcs so´fazem relação á V, mas tão esquecendo da Camila Hage. V não é a única ex, e ao que consta tem namorada.

    ResponderExcluir
  137. Eu só quero ver quando a Morgs postar a seguinte musica Toma Gostosa Lapada na Rachada, E ae ta gostoso Lapada na Rachada Toma Tomaa Tomaaaa. Se vão dizer aiiii é pra lindinha de udi!hahaha

    ResponderExcluir
  138. 20:58

    vixi!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  139. A Morgs não considera a Camila Hage como ex namorada. Na entrevista que ela deu na rádio ela se referiu a V como a última namorada, portanto...

    ResponderExcluir
  140. O fato é que ela tá quase reatando com alguem, resta saber qual das Ex. Morango é imprevissível, façam suas apostas!

    ResponderExcluir
  141. 20:58 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de best!

    ResponderExcluir
  142. 21:03 Mas as musicas só falam em volta, não dizem se é com ficante/caso/peguete/rolo/amante/namorada, só sei que ela quer voltar com alguem!

    ResponderExcluir
  143. desse jeito a MORANGO não vai esquecer a citelli nunca,porque alguns aqui insistem em tocar no nome dela. gente a MORANGO e a VERONICA CITELLI,são duas mulheres lindas,mais acabou,a própia MORANGO falou que ficou o carinho entre as duas,eu também acho a CITELLI muito gata,as duas formavam um belo casal,mais vamos rspeitar a vida pessoal da MORANGO elas terminaram,pelo que a MORANGO disse não tem volta e a fila anda,eu desejo que a MORANGO encontre a sua cara metade e que seje muito feliz,pois ela merece . meire

    ResponderExcluir
  144. pohããnnn!!! vcs ainda tem dúvidas quem é esse alguém que ela quer voltar???

    ResponderExcluir
  145. http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/05/20/151653.php

    ________________


    Mim moita

    ResponderExcluir
  146. Meire as vezes a gente fala uma coisa e senti outra To contigo Morgs

    ResponderExcluir
  147. kkkkkkk A Morgs deve desacreditar,quando entra neste blog...porque né? pelamooor! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Boa noite, galera!
    Poxa, vou ter trabalho pra me atualizar. Perdi a Morgs no Super. Hj esqueci de levar meu mp4 e pela 1ª vez perdi o transa. Só q este eu acabei de ouvir #OremosEmAgradecimento Vlw AnônimoIZ! Que por sinal foi babado, hein?
    Obs: Dona Moça desmascarando os anônimos... Que infortúneo! Ê laê...

    Agora vou ouvir o Jajá Dinousauro fazendo papel ridículo pra variar e testemunhar a Morango dando lição de civilidade a ele.
    Inté galera. Dispois (olha o Tiopês me seduzindo com vigor. kkk) eu vorto!
    Bjinhos carinhosos a todos.

    ResponderExcluir
  149. Alô alô marciano aqui quem fala é da terra!

    ResponderExcluir
  150. pra nao perder o costume e se manter fiel nas especulaçoes, num tendi uma tt da morgs...sei q vcs gostam de comentar a translouca aqui no meu tuirer,aproveitem porque amanha serei arrebatada.ANALIZE MY FRIEND,no sabado nao tem programa e arrebatado(a unica vez q li esta expressao foi na biblia,se nao estou enganada foi Elias o unico a ser arrebatado aos ceus,Jesus e Maria foi ascenssao)??? Enfim...vai viajar,sair da translouca, NUM TENDI DIREITO NAO.

    ResponderExcluir
  151. Anônimo disse...
    pra nao perder o costume e se manter fiel nas especulaçoes, num tendi uma tt da morgs...sei q vcs gostam de comentar a translouca aqui no meu tuirer,aproveitem porque amanha serei arrebatada.ANALIZE MY FRIEND,no sabado nao tem programa e arrebatado(a unica vez q li esta expressao foi na biblia,se nao estou enganada foi Elias o unico a ser arrebatado aos ceus,Jesus e Maria foi ascenssao)??? Enfim...vai viajar,sair da translouca, NUM TENDI DIREITO NAO.
    ========================================
    Num é nada de mais não my friend.É em relação aos coments do transalouca mesmo. OK !!

    ResponderExcluir
  152. sinceramente..acho que a morango ta perdendo tempo na radio,ou seja nao e a praia dela,a maior contribuiçao dela no pgm e rir,gdo muito faz umas perguntas estudadas e elaboradas previamente,ta ali tipo coadjuvante.#prontofalei

    ResponderExcluir
  153. DjLiviaH Livia Castro

    Gente. Dia 15 de junho tem a festa "Revenge of singles" no @namatacafe. Discotecando @Angelicamorango e @DjLiviaH. Ingressos comigo

    ResponderExcluir
  154. Felipe Abílio

    Galeraaa, depois que a gente voltar, umas 3 da manhã, vamos fazer Twitcam...eu e a @angelicamorango ok? bjuss

    ResponderExcluir
  155. tão todo mundo na moita esperando o fim do mundo? #8minutos

    ResponderExcluir
  156. Boa noite Cãozinhos da Pet favelinha!
    Tudo bem com vcs?

    Ei Z,parabéns pelo post!
    Juntou tudo e misturou bem bonitinho!rsrs o/

    Dogvet,a senhorita se encontra no recinto?haha
    Saudades viu!
    IZ,saudades tb!

    Branquinha,Meire,Isa e quem mais estiver na moita,bora prozear?

    ResponderExcluir
  157. M boa noite! tudo bem com vc?

    ResponderExcluir
  158. Anônimo disse...
    M boa noite! tudo bem com vc?
    20 de maio de 2011 23:56
    --------------------------

    Boa noite anônimo,tudo bem comigo e com vc?

    Cadê todo mundo?

    Bora despencando da moite gente! rs

    ResponderExcluir
  159. Anônimo disse...
    Kd a dona Z?
    21 de maio de 2011 00:01
    ----------------------------

    A Zezinha deve de tá caída ai pelos cantos de tanto que encheu a cara! kkkk
    A bichinha fiocu uma semana comemorando o niver!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  160. M estou bem tbm, olha vou falar procê ta dificil tirar o povo dessa moita viu. kkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Já que ninguém quer conversar,vou sair!!
    Me entreter com a leitura e depois
    me deixar ser envolvida por Morpheu!

    Boa madrugada moiteiros!
    Obrigada anônimo que falou comigo,boa noite procê!

    ResponderExcluir
  162. Felipe Abílio

    Galeraaa, depois que a gente voltar, umas 3 da manhã, vamos fazer Twitcam...eu e a @angelicamorango ok? bjuss

    Será que assim eles saem ?!?

    ResponderExcluir
  163. Obrigado DEUS Por Mais Um Dia De Vida! Morgs te amo.

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...
    Boa noite branquinha!

    21 de maio de 2011 00:11
    =================
    Bom dia!!!Vc foi arrebatado(a)

    ResponderExcluir
  165. Anônimo disse...
    Boa noite branquinha!

    21 de maio de 2011 00:11
    =================
    Bom dia!!!Vc foi arrebatado(a)

    ====================
    Tô doida... kkk... suspendi a bebida ....Boa noite !!

    ResponderExcluir
  166. Branquinha suspende ai viu kkkkk. Quase, mas não foi dessa vez que fui arrebatada

    ResponderExcluir
  167. Anônimo disse...
    Branquinha suspende ai viu kkkkk. Quase, mas não foi dessa vez que fui arrebatada
    ====================================
    Nooosssaa, que esquisito.... qdo fico falando com um anônimo... acho que tô falando com o alééémmmm .... kkkkk

    ResponderExcluir
  168. @angelicamorango

    O blog mai surtado e mai desessssssssssperado comigo!!! haha http://www.anonimosmorango.blogspot.com s2 E salve a FavElite!! \o/

    ResponderExcluir
  169. angelicamorango

    O blog mai surtado e mai desessssssssssperado comigo!!! haha http://www.anonimosmorango.blogspot.com s2 E salve a FavElite!! \o/

    ResponderExcluir
  170. ihúuuuuuuu 101 na moita!

    ResponderExcluir
  171. Branquinha Búuuuuu cuidado que vou ai te pegar viu kkkkkkkkk #brinks

    ResponderExcluir
  172. Morgs conta um bafo aí pros 101 moiteiros sairem da moita e surtarem.

    ResponderExcluir
  173. Anômo,
    Acho que sei por que não fui...olha o meu nomim..."arretada" ... "arrebatada" .... muito loco... kkkk

    ResponderExcluir
  174. Boa noiteeeeee!!!!!!

    mukifo....

    M cheguei agora...tava na moita não se não tinha saído pra falar com a M de Mulherão rsrs #dogvetfelling ;)

    Tô begeeeeee o cão 20:30 é de perto de minha moradia e ainda é TeamV? kkkkkk
    Onde que tuh se esconde aqui em Manaus rapáhh

    ZZZZZZZZZ,
    chegueiiiiii tô no paraíso que post cheio de abundância meio irmão kkkkkkkk
    mai quando se para de acorda 5 pá meio dia cê fica exxperta pra fazer um poxxxxxte né?
    Parabéns amore e aí pensou??? kkkkkkkkk murry
    Adm ;) te lovu =*
    brigadim pelo post tb e as atualizações de Morgs ;)
    Que arrasou no Superpop ;)...como sempre expondo as suas colocações no momento certo...
    Agora esse Agnaldo Timóteo naum sabia que escondia kibe viu fafadinha kkkkkkk

    Maria,
    Moita eu? #magina ;P

    Gatoni,
    entonces vc naum tem certeza? hummmm sei naum hein....vc q naum quer mostrar o seu bichanoooo? kkkk

    Fragolinda,
    vc de CSI nunca tinha imaginado...mas no jogo mostrar uma grande jogada hein...acho que deveria mudar de profissão mesmo, até Cãozim ficou surpresa ;P

    CãoFusa,
    depois vou voltar os coments pra ler melhor o que vc escreveu...com certeza algo muito bom...bj pra vc! =**

    Boa noite pra todos vcs...
    smackkkk!

    ResponderExcluir
  175. Anônimo disse...
    Branquinha Búuuuuu cuidado que vou ai te pegar viu kkkkkkkkk #brinks
    ================================
    UUUiIIII... cuidado que a cuca te pega... te pega daqui... te pega de lá ... kkkk

    ResponderExcluir
  176. 00:41

    (voz de criança)-É,é.é ... quem é vc heim?!? - É ,é,é o bicho papão,é?!?

    ResponderExcluir
  177. Boa Noite Pessoal!
    td bom?

    CaoFusa disse...
    IsaZ, ele é bem significativo... que bom que gostou...
    Olha, continue sendo essa pessoinha bem especial que você é... daquele tipo raro que não se importa de “perder” tempo com os outros... e que fala o que pensa... um beijo especial pra ti óh...
    ---------------------------------
    Gostei sim^^
    Owntt CaoFusa!#emocionei com o q tu disse! *-*
    que lindinho!*_*
    vc tbm é uma pessoa mtu especial pra mim viu! bjim especial pra ti tb!
    c mora aki ó--->s2

    Isa
    Ow isa,magina my friend!
    Foi babado mesmo né? usahusahsa
    e ae td bom contigo? ;D

    ResponderExcluir
  178. Globo Repórter falando que no Butão as pessoas são felizes... #minhamenteémaldosademais ;P
    about 2 hours ago via web
    ___________________________________


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murryyyyyyyy trocentas vezes

    Morgs te dollo!
    rs

    ResponderExcluir
  179. Felipe Abílio

    Já na Night Moon com @DjLiviaH, @FabsRamos e @AngelicaMorango...Bora Araraguara!

    ResponderExcluir
  180. essa MORANGO é linda,que mulher G... meu deus. meire

    ResponderExcluir
  181. cada vez que eu vejo a MORANGO,em fotos ou na tv fico mais apaixonada e encantada por ela,adoro essa MULHER. meire

    ResponderExcluir
  182. http://youtu.be/QRxcwCDRM4A Recordar é viver... Diiiirrrreeeettoooo doooo túúúúnnnnneeeeellll doooo teeeemmmmmppppoooo

    ResponderExcluir
  183. alguém gravou a twticam da morgs?

    ResponderExcluir
  184. http://youtu.be/QRxcwCDRM4A

    ( Dance anos 90)

    ResponderExcluir
  185. Bom Dia suas caras de Cutias

    Pensamento do Dia

    "O amor vai permanecer, mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes."

    ResponderExcluir
  186. Anônimo disse...
    alguém gravou a twticam da morgs?
    ==========================
    Ela foi fazer a TTcam às 5hrs da manhã... não sei nem se tinha muita gente assistindo... eu por exemplo esperei até as 4hrs... num guentei...zóim já tava pesado.... mas pode ter algum cristão que tenha feito... não tô sabendo ...

    ResponderExcluir
  187. Cody Simpson: “Vi lágrimas nos seus olhos quando você começou a chorar.” "ah querido você queria ver oque ? unicornios?. to me rindo

    ResponderExcluir
  188. Quem nunca se falou se "Cala a boca mãe" não sabe o que é arriscar a própria vida

    ResponderExcluir
  189. Se me uso preto sou me emo.. se me uso branco sou me macumbeiro .. se me uso colorido sou restart .. vou me andar pelada agora ne..

    ResponderExcluir
  190. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @cacaloolliver Eu é que agradeço o convite. Você e toda a produção são sempre muito queridos. Qual o tuíter da Márcia? Fofitiacos do meu s2!
    11 hours ago

    Bem que o Super Pop poderia contratar á Moranguete né D.Luciana Gimenez

    ResponderExcluir
  191. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    http://twitcam.com/4z5yx - Twitcam do Apocalipseeeeeeeeeeeeeee!! haha
    5 hours ago

    O que tinha TTCAM dela com o tal Felipe Abilio ??

    Quem viu e pode me dizer o que tinha de tão Apocalipseeeeeeeeeeeeeee assim !!

    ResponderExcluir
  192. "Dinheiro num traiz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris..."

    ResponderExcluir