terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diva CHANEL

Um post em homenagem ao ÚNICO cão de raça desse canil lotado de vira-latas. A cão mais linda, mais fofa, vip, ela que atende pelo nome de CHANEL. #ChiquezaMeuBem. Quem tem a guarda deste pequena notável é a minha, a sua, anossa MAMADI, @aripreta. Chanel circula no mundo das celebridades conquistando a todos, tendo close com as celebridades TOPs #InvejaModeOn.



Além de dar sua caminhada vespertina, quase noturna, desfilando seus pelos sedodos e lisos pelo Parque Villa Lobos com o quinteto mágico, também conquistou o coraçãozinho dela, a própria, ACHOCOLATADA, que não resistiu aos encantos dessa prodígio e se declarou no Twitter...

E pra quem pensa que vida de artista é fácil, CHANEL prova que não é nada fácil...



A nossa DIVA, que estava afastada dos holofotes há alguns dias, resultando em um surto de gente dizendo que ela estava guardando uma SURPRESA, que ela era a tal LOURA FAMOSA, tinha feito algumas mechas e ficado louraça, esses dias voltou a ser manchete nos jornais, revistas e no TVFama...


By Ei Psiu
_________
Lembrando que somos anônimos amadores em cuidar dessa bagaça véia aqui...
Quem quiser enviar posts ou idéia, fique à vontade: anonimodobem1@gmail.com
________
E amanhã é o GRANDE DIA!!! #AnsiedadeModeOn

445 comentários:

  1. quem ae souber como aumenta a letra dos imagens, a gente tá agradecendo com um cheque nominal de R$ 1,00.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk que diabo de cachorra é essa que tá em todo lugar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post!

    Chanel é Diva rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Chanel vai ta no ensaio tambem aposto... se preparem pras fotos de amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E com quem vai ficar Chanel??...assista nos melhores cinemas o filme mais esperado do ano!
    Só nao se sabe dia da estreia...rs

    ResponderExcluir
  6. Cao anonimo voce e a anonima admistradora sao a mesma pessoa?? Nao tem mais ninguem na modera ainda??

    desse jeito é pedir pra Deus levar!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficaram com medo do coice e não colocaram a foto que a CHANEL tá mais linda de Lacinho e tudo kkkkkkkkkkkkk

    Mamadi mandou até fazer escova na Chanel pra receber a visita ilustre.

    ResponderExcluir
  8. Mocreia! Eu me retiro!
    Cade o Teobaldo???

    ResponderExcluir
  9. E a foto da Chanel com a V?
    Cade, cade,cade??

    ResponderExcluir
  10. A juh e a fran aceitaram ser modera daqui?

    ResponderExcluir
  11. Chanel representa a "chanel" da morango, se é que me entendem, ...ta no colo , braços , casa, de tanta gente..eita chanel que roda..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. anonimo 17:09 acho que precisaria da autorizaçao da pessoa em questao... e ela nao é pessoa publica.

    Quem sabe um dia ne...

    ResponderExcluir
  13. né medo de coice não é que só colocaram as mais importantes...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Cao anonimo voce e a anonima admistradora sao a mesma pessoa?? Nao tem mais ninguem na modera ainda??

    desse jeito é pedir pra Deus levar!

    12 de outubro de 2010 17:08
    _____________

    só tem nós 2... a gente já pediu pra Deus levar... mas nem ele quis... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tenta isso

    http://reidobloguinho.blogspot.com/2010/06/script-aumentar-diminuir-letra-do-texto.html

    ResponderExcluir
  16. Plinio disse...

    Mocreia! Eu me retiro!
    Cade o Teobaldo???


    ----------------------------

    KKKKKKKKKKKK PLINIO RECALCADO
    KKKKKK TEOBALDO?? HUMMM? CÊS SÃO UM CASAL GAY?

    ResponderExcluir
  17. Plinio disse...
    Mocreia! Eu me retiro!
    Cade o Teobaldo???

    --------------------

    Ciumento hahahaha

    ResponderExcluir
  18. pra que outra modera?Tamo comportados.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    E a foto da Chanel com a V?
    Cade, cade,cade??

    12 de outubro de 2010 17:10
    ______________

    o post q mandaram pra gente foi esse ae... tá td igual...

    e eu achei até bom não ter a V... ela não é uma pessoa publica pra tá com o rosto estampada num blog...
    ela nunca quis aparecer, diferente da galera da 1ª foto, não seremos nós que vamos mostrar o rosto dela num post.

    ResponderExcluir
  20. Só a minha letra aqui que esta do tamanho do universo?

    ResponderExcluir
  21. Acho que nao é questao de serem mais importantes, mas é claro que ta faltando uma foto ai da Chanel, mas infelizmente nao podemos por essa foto... se a pessoa em questao autorizasse seria legal.

    A imagem dela nao é publica, infelizmente.

    ResponderExcluir
  22. Você falam tanto desse "Pede pra Deus levar" que eu tenho medo que ele me leve :X

    ResponderExcluir
  23. o que seria "pessoa pública" nesse seu conceito ai....nao entendi...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...
    Tenta isso

    http://reidobloguinho.blogspot.com/2010/06/script-aumentar-diminuir-letra-do-texto.html

    12 de outubro de 2010 17:13
    ___________

    valeu.
    eu não entendi foi nada, mas vou passar o link pra ADM...

    ResponderExcluir
  25. A Tucca ta trabalhando nessa casinha?
    post ficou muito parecido com nossa velha bagaça.

    ResponderExcluir
  26. GENTE N ME BATAM...+ A PARADA LA DO POSTO ERA SO ZUAÇAO!N ACONTECEU NADA DO Q EU DISSE...P OS Q ACRADITRAM N FIQM C RAIVA,FIZ APENAS PRA MOVIMENTAR ESSE BAGAÇO AQ!N ME CHINGUE,AFINAL,HJ EH DIA DAS CRIANÇAS!SMACK PRA VCS E DESCULPA PELA BRINCADEIRINHA NADA AGRADAVEL!

    ResponderExcluir
  27. Cara que poder essa chanel tem em , primeira fez que o assunto dos comentes é o post kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. meu cachorro chama Urso!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    pra que outra modera?Tamo comportados.

    12 de outubro de 2010 17:14
    ______________

    e eu espero q continuem assim... tão mt bonitinhos... td de banho tomado, pelo tosado e escovado... só esperando os ossinhos...

    SÉRIO, ESPERO Q CONTINUE TD NA CALMA COMO VEM ACONTECENDO DESDE ONTEM NA MADRUGA...

    ____________

    chega de tomar conta de vcs por hj... comportem-se!!!

    ResponderExcluir
  30. cão_Anônimo e anônimo adminstrador não são a mesma pessoa? Num to entendo mais nada

    ResponderExcluir
  31. 12 de outubro de 2010 17:20

    Carol vc teve sorte,so vo te perdoar pq vc n nos deixou esperando por mto tempo e pq hj eh dia das crianças.kkkkk
    + vc eh nova aq ?interaja c os cãos dessa budega

    ResponderExcluir
  32. morango como sempre aprontando.

    ResponderExcluir
  33. Tem foto dela no proprio TT dela...e TT é um lugar publico...e ela mesam ja postou varias fotos dela la, pra quem quisesse ver...Se colocou é porque nao se importa de verem sua imagem.Pois seria aqui so uma foto...com uma cachorra..nada demais.

    ResponderExcluir
  34. Cão_Anônimo vc é a fran?

    ResponderExcluir
  35. então manda os ossinhos ai que to com fome

    ResponderExcluir
  36. CarolTal disse...
    GENTE N ME BATAM...+ A PARADA LA DO POSTO ERA SO ZUAÇAO!N ACONTECEU NADA DO Q EU DISSE...P OS Q ACRADITRAM N FIQM C RAIVA,FIZ APENAS PRA MOVIMENTAR ESSE BAGAÇO AQ!N ME CHINGUE,AFINAL,HJ EH DIA DAS CRIANÇAS!SMACK PRA VCS E DESCULPA PELA BRINCADEIRINHA NADA AGRADAVEL!
    __________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. qro ver mais coisas sobre o recordar é viver,postem ae galera

    ResponderExcluir
  38. cão_Anônimo e anônimo adminstrador não são a mesma pessoa? Num to entendo mais nada

    +6454

    ResponderExcluir
  39. CarolTal,

    não tem problema. Na verdade não acreditei só estava te dando corda para ver até aonde vc ia rs

    ResponderExcluir
  40. 1. Por que voce é fan da Morango?
    Porque ela reúne caracteristicas em sua personalidade que eu admiro muito em um ser humano.

    2. O que voce mais gosta nela?
    Caráter e a ousadia.

    3. O que voce nao gosta nela?
    Impulsividade passional (só opnião)

    4. Voce é um team. qual team?
    Sou TeamMorangoFeliz, mas sei reconhecer o amor de longe... e sempre torço por finais felizes.

    5. Morango pra voce esta acima do seu tam?
    A felicidade dela está acima de qq coisa.

    6. Voce é mesmo fan da Morango, simpatiza, tem curiosidade apenas, tem espectativas?
    Sou super fã e admiro mto aquela pessoinha.

    Morango, eu te amo!
    _______________

    Essa Chanel tá famosa!
    E a Morango? Depois que descobriu o endereço do barraco, não sai mais daqui... rsrs
    Volte sempre, Cão!

    ResponderExcluir
  41. Nao o twitter dela nao é publico, é fechado, pra quem so espia.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...
    cão_Anônimo e anônimo adminstrador não são a mesma pessoa? Num to entendo mais nada

    12 de outubro de 2010 17:23
    =================

    não somos a msm pessoa, ela me pediu uma força. tô fazendo o possível pra ajuda-la. mas tb sou uma pessoa bem enrolada, mt ocupada. hj tô com tempo de "olhar" vcs pq é feriado.

    agora me deixa voltar ao anonimato, por favor.

    ResponderExcluir
  43. Isadora prq vc não quis fazer o melhorando o portuga aqui na nossa casinha?E para não ficar mal com as meninas lá?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo das 17:34h

    Né não! Uma coisa nada tem a ver com a outra.
    Só estou mesmo com o tempo corrido por ocasiões pessoais.
    Ainda fiquei meio dodói esses últimos dias... Mas tdo tranquilo.
    Cão_Anônimo, fica de olho na caixa de entrada do e-mail, tá?
    Bjinhos carinhosos a todos.

    ResponderExcluir
  45. É melhor que as duas adm fiquem on aqui amanhã,pq se não for o ensaio que a galera tá esperando... esse povo vai surtar

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    É melhor que as duas adm fiquem on aqui amanhã,pq se não for o ensaio que a galera tá esperando... esse povo vai surtar
    _____________________

    e eu vou assistir isso de camarote e ri muito!

    ResponderExcluir
  47. ACORDAAAAAAAAAAA

    Ritmo de festa que balança o coração...
    Festa divertida, colorida de emoção...
    Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...
    A festa continua, a casa é sua, pode entrar!

    Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!
    Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

    Ritmo, é ritmo de festa!
    Ritmo, é ritmo de festa!
    Ritmo, é ritmo de festa!

    ResponderExcluir
  48. hahahahahahahahahahahahahahahahahah! CHANEL com post na bagaça? é isso mesmo Evaristo? ta podendo mesmo a cão-chanel,hahahahahahhahahaha!!

    Boa noiteeee cãos!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  49. a V. tentou entrar no BBB9?

    ResponderExcluir
  50. TENTOU

    Mas como ela não tem o #poder da cão mo,não conseguiu.

    ResponderExcluir
  51. http://caritel.files.wordpress.com/2008/11/citeli.jpg

    ResponderExcluir
  52. isso a torna figura publica

    ResponderExcluir
  53. Ai eu bebo, ai eu bebo
    Bebo pá carai, bebo pá carai
    Bebo pá carai...

    Toda vez que agente briga
    Ela diz que vai embora
    Aquela mala me assusta
    Pronta do lado de fora...

    Quando a gente quebra o pau
    Sempre eu sei que ela sai
    Fico doido de saudade
    Ai eu bebo pá carai...

    Ai eu bebo, ai eu bebo
    Bebo pá carai, bebo pá carai
    Bebo pá carai...
    De repente ela volta
    Toda cheia de alegria
    Nem parece que a gente
    Brigou naquele dia...

    Eu boto a mala prá dentro
    E prá cama a gente vai
    E depois de tanto love
    Ai eu bebo pá carai...

    Ai eu bebo, ai eu bebo
    Bebo pá carai, bebo pá carai
    Bebo pá carai...
    Depois de uma semana em casa
    Quero um trenzinho diferente
    Uma coisa mais novinha
    Dessas que anima a gente...

    Toda vez que eu dou uma volta
    Quando eu chego a casa cai
    Outra vez aquela mala
    Ai eu bebo pá carai...

    Ai eu bebo, ai eu bebo
    Bebo pá carai, bebo pá carai
    Bebo pá carai...

    "Oh companheiro é pu causa
    Dessa muié que eu bebo
    Eu bebo pá carai!"...

    Depois de uma semana em casa
    Quero um trenzinho diferente
    Uma coisa mais novinha
    Dessas que anima a gente...

    Toda vez que eu dou uma volta
    Quando eu chego a casa cai
    Outra vez aquela mala
    Ai eu bebo pá carai...

    Ai eu bebo, ai eu bebo
    Bebo pá carai, bebo pá carai
    Bebo pá carai...

    ResponderExcluir
  54. Pois é, acho estranho alguem que tentou entrar pro bbb, e poste imagens , fotos suas em seu TT, (mesmo que seja fechado é um lugar publico)....nao possa ter aqui uma foto sua com um cachorro..enfim.

    ResponderExcluir
  55. o queixo ia ocupa todo o post

    ResponderExcluir
  56. Nada mais justo que essa homenagem feita para a Chanel....afinal aqui é ou não é um canil? É meu bem, chanelzinha é o poder.... fácil toda, anda de mão em mão.... só para quem pode.

    Apenas como sugestão: A Chanel poderia ser a mascote do blog.

    beijos!

    ResponderExcluir
  57. 18:18 a cacau tá pensando em vc morango

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...

    Nada mais justo que essa homenagem feita para a Chanel....afinal aqui é ou não é um canil? É meu bem, chanelzinha é o poder.... fácil toda, anda de mão em mão.... só para quem pode.

    Apenas como sugestão: A Chanel poderia ser a mascote do blog.

    beijos!
    12 de outubro de 2010 18:15
    _____________________________________________

    Gostei da idéia!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...
    isso a torna figura publica

    12 de outubro de 2010 18:11


    ela ñ é uma pessoa publica no "fantástico mundo da morango", ok?
    por enqto, até q se prove o contrario, ela nada tem a ver com a morango mais...
    citar o nome dela é uma coisa, ela faz parte da história da morango... mas ficar mostrando o rosto dela em um lugar ligado a morango, ñ nê?!? por favor!!!
    se ela nunca quis aparecer junto com a morango, ñ deve ser aqui a ligar a imagem dela a imagem da morango...

    só uma idéia!!!

    ResponderExcluir
  60. cuidado pra voces nao engasgarem com tanta empada

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...

    Nada mais justo que essa homenagem feita para a Chanel....afinal aqui é ou não é um canil? É meu bem, chanelzinha é o poder.... fácil toda, anda de mão em mão.... só para quem pode.

    Apenas como sugestão: A Chanel poderia ser a mascote do blog.

    beijos!
    12 de outubro de 2010 18:15
    _____________________________________________

    Gostei da idéia!

    Anonimo Z

    ================================

    Gostei da idéia! [2]

    ResponderExcluir
  62. A V,não é figura pública


    As celebridades, funcionários públicos e cidadãos comuns envolvidos em incidentes notáveis são todos legalmente definidos como figuras públicas. De fato, as figuras públicas têm muito pouco direito à privacidade em relação às demais pessoas.

    Figura pública: uma pessoa que conquistou a fama ou a notoriedade, ou que voluntariamente se envolveu em uma polêmica pública. Uma figura pública (ou figura do governo) movendo um processo por difamação deve provar que o acusado agiu de má fé.
    Exemplo: estrelas de cinema como Brad Pitt ou Gwyneth Paltrow
    •Figura pública genérica: uma pessoa que alcançou fama ou notoriedade tão ampla que se tornou uma figura pública genérica. Por exemplo, uma pessoa que ocupa uma posição com grande poder de decisão e influência pode se tornar uma figura pública genérica, esteja ou não buscando atenção.
    Exemplo: um executivo de uma empresa como Michael Eisner ou um político como George W. Bush se incluem nesta categoria.



    •Figura pública específica: uma pessoa que se envolveu em uma questão pública específica e alcançou a fama ou notoriedade somente em relação àquela questão específica.
    Exemplo: pessoas envolvidas em uma polêmica, como os pais de Jon Benet Ramsey, caem nesta categoria.

    ResponderExcluir
  63. Estava acompanhando o twitter da Belz e, realmente, parece que ela está apaixonada ... só não dá para saber por quem.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    18:18 a cacau tá pensando em vc morango

    ------------------------------------------

    uahuahauahuahauhauahuhaauhauhauah seis são foda!

    ResponderExcluir
  65. Fico com tanta do da belz
    mor é memo mau.

    ResponderExcluir
  66. Mas aqui ela é "pessoa pública", como a Fabs a Livia...vcs postaram fotos delas, por ex...e esse conceito de celebridade é muito relativo e perigoso, por ex, Cacau PODE NAO estar gostando mais dessa associaçao dela com a Morango nos blogs e os baloenzinhos insinuantes que ela ta apaixonada pela Ana...até que ponto esse blog teria o direito???Até onde pode ir ou nao...?

    Outro ex que isso é relativo,ha pessoas que em uma cidade(ou algum lugar restrito) sao consideradas celebridades, mas que para um universo maior nao.

    ResponderExcluir
  67. ANÔNIMO 15:50

    prq vc chama a Morango de Ana? Vc a conhece antes da fama?

    ResponderExcluir
  68. Vcs querem que tire o balãozinho da cacau?


    Se quiserem tiro AGORA

    ResponderExcluir
  69. Quem chama a MÔ de Ana é a V.

    ResponderExcluir
  70. Tava indo tudo tão bem.
    Os teams na santa paz, de repente, surgem novamente as grosserias. Isso só pode ser recalque, inveja ou amor recolhido, porque qdo não gostamos de uma pessoa, somos indiferente a ela. Saudades da madruga, onde a paz reinava!

    E se continuar as grosserias

    É pedir pra Deus levar!!!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...
    Pro Léo ver a pergunta dele posto a RESPOSTA pra ele aki....

    Fora outras coisitas que ela respondia pra pessoa q só a pessoa via.
    E como ela n colocou no FORMS pra todos verem n vou RECORDAR.

    12 de outubro de 2010 17:19
    =================

    oi... valeu por me responder... acho q foi meio isso msm q ela falou...
    mas vc me deixou curioso sobre esse lance ae q ela falou contigo... sobre o q foi??? rsrs


    ________________

    kd a AnônimosMorangoNews???

    tá ae uma pauta pro jornal... surto pq ñ tem a veh no post... kkkkkkkk

    pessoal foi até procurar conceito de "pessoa publica"... cada maluco!!!
    .

    ResponderExcluir
  72. ANONIMO 18:55

    O que voce acha?

    ResponderExcluir
  73. EUCHAMOMORANGODEANA disse...
    ANONIMO 18:55

    O que voce acha?
    ========================
    acho que vc é a Paper.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...
    Mas aqui ela é "pessoa pública", como a Fabs a Livia...vcs postaram fotos delas, por ex...e esse conceito de celebridade é muito relativo e perigoso, por ex, Cacau PODE NAO estar gostando mais dessa associaçao dela com a Morango nos blogs

    12 de outubro de 2010 18:50
    ================

    cara, a cacau pode até ñ gostar... maisd o problema é dela... entrou no bbb e expos a vida pro brasil...
    a veh, nem pro pessoal q bate-papo com ela no tt ou forms falou abertamente sobre estar com a morango...

    ñ adianta... a veh tem q ser o assunto... se ñ é os teamV, são os seilákem...
    mas o nome da mulher ñ sai do blog, meu povo!!! kkkkkkkkk
    ela tem mais poder q a chanel braseeeeeooooo... kkkkk

    ResponderExcluir
  75. Anônimo Adm disse...
    Vcs querem que tire o balãozinho da cacau?


    Se quiserem tiro AGORA
    _________________________

    tira por quê?

    ResponderExcluir
  76. genteeeeeeeee! por favor né? não tira não aonimo que não tem nada d+ no balaozinho, e que tanto que esse anonimo quer a V na foto.
    E agora fui assistir um filminho que ganho mais.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  77. Anônimo disse...
    EUCHAMOMORANGODEANA disse...
    ANONIMO 18:55

    O que voce acha?
    ========================
    acho que vc é a Paper.

    12 de outubro de 2010 19:06
    ===============

    será a paper?!?!
    mas a paper kerendo mostrar foto da veh?!?! mt estranho...
    .

    ResponderExcluir
  78. se ela não gostasse e morango já tinha mandado parar!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo Adm disse...

    Vcs querem que tire o balãozinho da cacau?


    Se quiserem tiro AGORA
    ----------------------------
    Já que está ai, agora deixa, mais espero que vocês não sigam o mesmo caminho do outro blog que dava mais destaque pra cacau, que pra Morango,fico puta desse close que pagam pra cacau,ela cag*eandapraMorango

    ResponderExcluir
  80. Coitada da Paper, nem deve estar aqui pra negar, ou confirmar.

    ResponderExcluir
  81. se tirarem a cacau só por que teamV pediu é putaria...

    ResponderExcluir
  82. Quem falou que a V queria ser figura pública por ter tentado entrar no BBB9, sim ela tentou, mas não entrou, e o BBB9 foi o que foi, um dos piores.
    Vovó Nana, Ana Madeira e o casal fake e Francine e Max, estão de prova.

    Momento R.É.V.

    __________________________________

    Per.: Você vai se inscrever pro BBB11?

    C: Foi um sonho, hj não mais.
    _________________________

    PORQUE RECORDAR É VIVER (Momentos novas expectativas pra vida - FORMS da V.)

    Portanto, pra pessoa que acompanhou mais de perto como é a vida de um Ex-BBB (sim, pq nem tudo são flores)talvez não fosse como ela imaginasse e não queria viver aquilo, no momento, talvez mude de opinião quanto a notoriedade, pq opiniões são pra serem revistas, mas pelas respostas no FORMS, ela queria ser uma pessoa normal, igual a eu e muitos aqui que vivem no anonimato, que vivem uma vida leve sem dever nada a ng e tinha sonhos, assim como o sonho da Morango e todo mundo sabe o que ela quer daqui a menos de 2 anos.

    ResponderExcluir
  83. ela está no on tt.Então deve estar aqui tbm.

    ResponderExcluir
  84. É claro que agora ela nao vai querer entrar...depois de todos saberem que é les, que é ex da Morango, ela nao entraria MESSMO, até porque pra Globo esse nao é um perfil de participante..ex de ex bbb.

    E eu aposto que ela só nao foi chamada porque na hora da cadeira eletrica, ela arregou e disse que nao ficaria com uma M la na casa, ou se quer admitiu que fosse les...
    E esse ai que quer a foto da V, VÁ espiar la no tt dela..ok, my friend

    ResponderExcluir
  85. kd a pessoa q sugeriu o post???

    perguntem pra ela pq ela ñ colocou a veh... lembrem-se:

    ñ foi a adm do blog q criou o post... tá lá "assinado" by Ei Psiu... (ei psiu foi foda... kkkkkkk)

    e, deixem a paper em paz... coitada...
    .

    ResponderExcluir
  86. LEO

    A VE, troca DMs com vc?..porque assim né, vc gosta tanto dela...cnta ai vai..

    ResponderExcluir
  87. A V nem segue o Léo, como vai trocar DM com ele?

    ResponderExcluir
  88. 25 on line...e cade coments??? povo que gosta de MORANGO, adora UMA MOITA tbem né..rsr

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    A V nem segue o Léo, como vai trocar DM com ele?

    12 de outubro de 2010 19:28
    ===================

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    valeu por me defender!!! kkkkkkkkkk

    eu sou encantado pela veh, mas já disse... é platônico... ela me despreza!!! kkkkkk
    .

    ResponderExcluir
  90. LÉO disse...

    Anônimo disse...
    A V nem segue o Léo, como vai trocar DM com ele?

    12 de outubro de 2010 19:28
    ===================

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    valeu por me defender!!! kkkkkkkkkk

    eu sou encantado pela veh, mas já disse... é platônico... ela me despreza!!! kkkkkk
    _______________________________________

    kkkkkk tadinho,a Mor eh sortuda heim?!

    ResponderExcluir
  91. quando o assunto for outro certeza que a moita manifesta...

    ResponderExcluir
  92. Eu gostaria que, se a V autorizasse, a foto dela estivesse ai tambem, sendo que o post é pra homenagiar a Chanel, mas, ela nao é celebridade, nem expoe posando com alguem publico.

    O nome dela nunca foi citado em um post. Como tambem nao tem foto da Ari somente com a chanel, e sim uma foto postada no twitter da Mor com a chanel no colo e todas juntas tendo a conciencia de que a foto poderia estar por exemplo no ego ou outro site.

    E o post faz mensao da Chanel como celebridade, ela esta posando ao lado de celebridades.

    SE alguem nao ligado ao blog visse o post como esta entenderia a piada, mas com a voto da V, nao saberiam quem é. Por tanto nao tem a ver com o contesto. Embora eu achasse legal sim ter a foto da V.

    ResponderExcluir
  93. Gente que nao respondeu ao Questionario, responde ai... as perguntas estao la nos comentes da Isadora.

    Responde ai, voces estao arrazando nas responstas, to adorando a sinceridade de voces. E o respeito pela respostas dos outros.

    ResponderExcluir
  94. Agora só falta a chocolate,entrar e dizer que está indo pra BH para felicidade geral da nação M&c

    ResponderExcluir
  95. Anônimo disse...

    kkkkkk tadinho,a Mor eh sortuda heim?!

    12 de outubro de 2010 19:44
    ===============

    pois é... já disse, tenho inveja!!! hehe


    mas bora mudar o assunto... é amanhã o tão esperado ensaio!!! tô ansioso...
    .

    ResponderExcluir
  96. Akele Saulo da novela passione que foi assassinado tava mesmo pedindo pra Deus Levar.

    ResponderExcluir
  97. Não sei se eu queria aquela foto no Post, mas já que causou tanta polêmica.

    Da próxima vez coloquem a foto com efeito como fez a Morango na foto do dia do Beijo.

    ResponderExcluir
  98. Hoje deu uma vontade de te vê.
    Te ti abraçar como nunca antes.
    Como nunca antes abraçei você.

    ResponderExcluir
  99. Tenho medo quando os teams começam a se atacar aqui.

    ResponderExcluir
  100. gente, vamos fica na paz bandeira branca.o/

    ResponderExcluir
  101. Respondam aí people

    AnonimosMorangonews Pesquisa disse...
    Responda ao questionario se quiser:

    1. Por que voce é fan da Morango?

    2. O que voce mais gosta nela?

    3. O que voce nao gosta nela?

    4. Voce é um team. qual team?

    5. Morango pra voce esta acima do seu tam?

    6. Voce é mesmo fan da Morango, simpatiza, tem curiosidade apenas, tem espectativas?

    ResponderExcluir
  102. leo ela te despreza ela e uma bichama

    ResponderExcluir
  103. poderia pelo menos corrigir pra eXpectativas?

    ResponderExcluir
  104. Dizem que a V sumiu do TT pra pintar o cabelo de louro...dizem que está super loura e está indo pra BH...

    ResponderExcluir
  105. eu tenho inveja da CHANEL ela ta sempre no colo de uma gata

    ResponderExcluir
  106. Eu. também gostaria que a foto da chanel com a V. fosse postada. mais se ela não quer vamos deixa a moça em paz.
    se ela estivessem alguma coisa com a morango poderia até rola, mais a garota tem namorada.

    deixem ela em paz!

    ResponderExcluir
  107. Respondam aí people

    AnonimosMorangonews Pesquisa disse...
    Responda ao questionario se quiser:

    1. Por que você é fã da Morango?

    2. O que você mais gosta nela?

    3. O que você nao gosta nela?

    4. Você é um team. Qual team?

    5. Morango pra você esta acima do seu team?

    6. Você é mesmo fan da Morango, simpatiza, tem curiosidade apenas, tem expectativas?

    ResponderExcluir
  108. A cacau tbem tem namorado...ELIEZER,e dizem que ele nao ta nada feliz com essas historias de M&C.

    ResponderExcluir
  109. AnonimosMorangoNews Pesquisa 212 de outubro de 2010 às 20:10

    VOCE CONCORDA QUE A CHANEL SEJA A MASCOTE OFICIAL DO BLOG?

    1. SIM

    2. NAO

    3. QUEM ´E CHANEL?

    4. TO PENSANDO AINDA.

    5. NUM SEI, QUAIS SAO AS PROPORSTAS DELA?

    ResponderExcluir
  110. VOCE CONCORDA QUE A CHANEL SEJA A MASCOTE OFICIAL DO BLOG?

    1. SIM

    2. NAO

    3. QUEM ´E CHANEL?

    4. TO PENSANDO AINDA.

    5. NUM SEI, QUAIS SAO AS PROPORSTAS DELA?



    =============================

    5. NUM SEI, QUAIS SAO AS PROPORSTAS DELA?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  111. NÃO

    MEU VOTO É PARA O PLINIO

    ResponderExcluir
  112. Não

    Eu quero o Plinio por que ele quer legalizar as dorgas manolo....

    ResponderExcluir
  113. Responda ao questionario se quiser:

    1. Por que voce é fan da Morango?
    Véio nunca assisti BBB na minha vida, vim conhecer e admirar a Morango só depois da saída dela do programa, através da minha ex-namorada que sempre a acompanhava, então com o passar do tempo pude perceber nela diversas qualidades que me ganharam.

    2. O que voce mais gosta nela?
    Humor, Simpatia, Generosidade, ela demonstra ser uma pessoa bem verdadeira e leal aos amigos.

    3. O que voce nao gosta nela?
    Acho ela um pouco impulsiva e misteriosa...

    4. Voce é um team. qual team?
    Já fui TeamV , hoje torço pela felicidades de ambas juntas ou não.

    5. Morango pra voce esta acima do seu team?
    Sim. Só quero ver ela feliz

    6. Voce é mesmo fan da Morango, simpatiza, tem curiosidade apenas, tem espectativas?
    Sou fan, tenho um grande carinho por ela e ao mesmo tempo ela me deixa bem curioso!

    ResponderExcluir
  114. Vorrtei!
    ______________

    Anônimo disse...
    NÃO

    MEU VOTO É PARA O PLINIO
    ____________________

    O meu também!

    ResponderExcluir
  115. Tem 21 pessoas aqui e quase todas estão quietas ... calma aí ... vou chacoalhar a moita rs

    ResponderExcluir
  116. KD a CarolTal c as bobagens dela?

    ResponderExcluir
  117. [AAAAA] amanhã é o Grande diiiiiiia ...Podem começar a surtar e saiam correndo pelados pela casaaa..Vôooaaa super homeeemm... #parey

    ResponderExcluir
  118. MEU voto é pro PLINIO....
    epa, mas ele nem foi pro segundo turno, entao meu votpo voto vai para o TEOBALDO, dizem que que ele apoiaria(as mas linguas dizem q eram amantes) se um deles fossem pro segundo turno..e o plinio era meu preferido, doidinho,,mas entao voto teobaldo, por causa do PLINIO.
    Legalizar as dorgas, num vai..

    ResponderExcluir
  119. FIQUEI INDIGNADA!

    ================================================

    VICE DIZ QUE SERRA VAI SER CONTRA DIREITOS DOS GAYS
    POR FERNANDO MOLICA


    Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

    Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento.

    No armário

    Apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP), o projeto foi aprovado na Câmara em 2006 e aguarda para ser votado no Senado. A proposta tem sido atacada por lideranças evangélicas e católicas, que o acusam de excesso de rigor.

    ‘Mordaça gay’


    Defendido por grupos de homossexuais, o PLC 122 foi apelidado de “mordaça gay” por evangélicos. Indio afirmou que, nos últimos dias, tem sido procurado por religiosos interessados em manifestar apoio à chapa liderada por Serra.

    CATÓLICOS CONTRA DILMA

    Já movimentos católicos prometem não dar sossego a Dilma Rousseff no Rio. Grupos que atuaram contra a candidata do PT no primeiro turno vão redobrar seus esforços a partir da semana que vem. O trabalho inclui a colocação de cartazes e a distribuição de panfletos em paróquias do Estado. Todos abordarão a suposta defesa, por Dilma, da legalização do aborto. A candidata nega ter esta posição, mas católicos citam documentos do governo e do PT para contradizê-la.

    ============================================

    http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/vice_diz_que_serra_vai_ser_contra_direitos_dos_gays_115311.html

    ResponderExcluir
  120. Divulgadas fotos de ensaio nu de ex-BBBs

    ResponderExcluir
  121. Garçon traiz a bibida.Que o som é por nossa conta

    Belz minha linda, vai uma ai de dôr de cutuvelo?


    Foi pensando em você
    Matogrosso & Mathias
    Foi pensando em você, que escrevi a primeira poesia
    Chorei de alegria, com medo de ser feliz
    Foi pensando em você, que aprendi a brincar de pecado
    E ficar do seu lado, foi tudo que eu sempre quis.

    Foi pensando em você, que eu pensei mais em mim
    E assim descobri meus segredos, te amando me conheci
    Foi pensando em você, que encontrei o sorriso mais triste
    Daquele que insiste em sorrir pra quem não lhe quis.

    Foi pensando em você, que aprendi a fingir que não via
    Não ouvindo o adeus que dizia, que passava da hora do fim
    Foi pensando em você, que engoli o orgulho que eu tinha
    Na ilusão que você era minha, era eu que mentia pra mim.

    ResponderExcluir
  122. E já que entraram nessa história, a Susan do de cara pra Lua, LEMBRAM?..quem via bbb, viu como ela defendeu a Morango...Pois é, ela segue a Morango, mas acho que a Mor nem segue ela,e segue tipos como hugogloss, que detonava ela no TT. Mas sobre o post ai de cima, ela acaba de postar um texto muito interessante, e acho que ela sempre tem muito bom senso, tanto que defendia Morango e nao engolia o Dourado, pra quem nao segue, inclusive Morango, fica a dica @DeCaraPraLua

    ResponderExcluir
  123. Anonimo 2o:39

    Ninguem aqui disse em quem vai votar...só argumentos e textos.... Em quem vc vai votar, problema SEU. Mas acho bom vc colocar argumentos, antes de declarar votos, ou entao fique calado.

    ResponderExcluir
  124. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que é aquele twitter da belz meu deus! kkkkkkkk

    ..E todas as musicas, os filmes, e as flores, e os beijos........Pra Vc!!!

    ResponderExcluir
  125. AnonimosMorangoNews pesquisa 312 de outubro de 2010 às 20:46

    Vote no mascote do blog.

    1. Chanel

    2. Plinio

    3. Bino

    4. Pra que mascote?? O que faz um mascote??

    5. Um outro nome sugerido.

    ResponderExcluir
  126. Acho bom parar por aqui, nao é lugar pra declaraloes de votos...Cada um com sua consciencia, ok.

    ResponderExcluir
  127. Sophia, não sou o anônimo das 20:39, mas achei um absurdo isso que você falou. Como assim FIQUE CALADO? Liberdade de expressão, minha cara! Opiniões e pensamentos diferentes existem.

    ResponderExcluir
  128. Shofia gostaria que voce respondesse ao questionario, se voce quiser é claro.

    ResponderExcluir
  129. Sophia,

    eu vi sua dica no twitter ... fui lá e li o texto que ela postou. Gostava da Susan na época do BBB, ela defendia muito a Morango.

    Tiririca's fã

    ResponderExcluir
  130. Shofia me refiro ao questionario sobre ser fan da Morango.

    Acho que mais de quinze pessoas ja respondeu a ele.

    ResponderExcluir
  131. Vote no mascote do blog.

    1. Chanel

    2. Plinio

    3. Bino

    4. Pra que mascote?? O que faz um mascote??

    5. Um outro nome sugerido.
    ___________________

    plinio!

    ResponderExcluir
  132. É mesmo Sophia, a Morango segui o hugo gloss que se não me engano deixou de segui la a muito tempo.E a Susan que foi a única blogueira que ficou do lado da Morango, nem um obrigado ganhou.

    ResponderExcluir
  133. Eu voto no mascote do blog

    3. Bino

    ResponderExcluir
  134. Boa noite povo!!Adorei o post a Chanel é lindinha mesmo!

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    leo ela te despreza ela e uma bichama

    12 de outubro de 2010 20:02
    ===================

    pois é, BichaMá... kkkkk

    ResponderExcluir
  136. Sophia,

    respire fundo ... vamos lá ... 1,2,3 ... solte o ar ... de novo ... respire fundo ... vamos lá ... 1,2,3 ... solte o ar ...

    Calma "esquentadinha" rs.

    Tiririca's fã

    ResponderExcluir
  137. AnONIMO 20:47
    Qdo dissse pra pessoa , que do NADA, comentou "voto serra", eu so quis dizer que aqui nao é lugar de colocaçoes de votos..imagina se todo mundo aqui, começasse essa coisa eu voto em tal, eu voto em fulano...Quiz diser pra ele, que nao é vc, que uma pessoa antes postou um texto que fala que o ex do serra é contra os direitos dos gays, e como aqui , amaioria é gay e a maioria seguia bbb por causa da morango, eu postei sobre a susan e o que ela dissse no seu TT.
    Espero que tenha, entendido o "fique calado".

    ResponderExcluir
  138. O Plinio ta vencendo, vamos votar gente.

    E respondam a enquete sobre ser fan da Mor.

    Vem gente!

    ResponderExcluir
  139. Chegando na bagaça depois de ter assistido a um filminho e ai qual a pauta?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. Meu voto pra mascote

    3.Plinio

    ResponderExcluir
  141. Eu acho que a tiririca's fã é APAIXONADA pela Sophia.

    ResponderExcluir
  142. Cãozim disse...

    Vote no mascote do blog.

    1. Chanel

    2. Plinio

    3. Bino

    4. Pra que mascote?? O que faz um mascote??

    5. Um outro nome sugerido.
    ______________________________________

    hahahahahahha! Plinio naoo, meu nome é chanel,digo voto,hahahahahah! É CHANEL NAS KBÇAS!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  143. Sophia, mesmo assim, fique calado foi uma colocação infeliz. Se aqui não é lugar pra discutir política (concordo), então que parem de ficar postando textos contra um ou contra outro. Ou você acha que falar de política é apenas declarar o voto?

    ResponderExcluir
  144. sophia,

    adoro a susan, cara!!!
    acompanho bbb faz tempo e sempre achei a susan mt sensata... até qdo ñ concordava com ela...

    vlw por passar o tt do de cara pra lua...

    ResponderExcluir
  145. vixi, a chanel so tem 1 voto ate agora...

    ResponderExcluir
  146. ANMO 20:50

    Pois é a Susan ainda segue a Morango...e a defendeu com unhas e dentes contra a "mafia doentia" do dourado. Até hoje ela recebe ameaças, até de morte, por parte desses idiotas...E se nao me engano, Morango nunca a citou, ou nem a segue, sei lá. acho que ela merecia um mention pelo menos.Nao sei quem acompanhava o 'de cara pra lua' mas a coisa la foi tensa e ainda tem sido..porque ela tomou partido pela Morango e foi contra Dourado...e eu nao aguento mesmo ela seguir essas verdadeiras bichas más, como hugo gloss....que DETONAVA ELA no tt na epoca.Mas enfim, Morango e suas contradiçoes...

    ResponderExcluir
  147. QUE TAL A TATTOO DA GATINHA Q TA NO PÉ DA MORANGO SER O MASCOTE?

    ResponderExcluir
  148. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1623938-9798,00-DIRETOR+DA+PLAYBOY+POSTA+FOTO+DE+NATALIA+E+FANI+NOS+BASTIDORES+DE+ENSAIO+NU.html

    Vcs viram???????

    então as fotos da morango não srão para a PB?

    ResponderExcluir
  149. Vote no mascote do blog.

    3.Bino

    ==============

    nossa, acho q já é a 3ª enkete q participo hj nesse blog... e olha q fikei fora quase o dia td...

    e enkete, peskisa... sassinhora!!!
    .

    ResponderExcluir
  150. Eu voto no plinio.Prq e ele quem faz compania para a morango todas as noites.

    ResponderExcluir
  151. Leo ce votou no Bino??

    E a tatoo do pe da Mor seria o numero 5. no voto.

    ResponderExcluir
  152. QUE TAL A TATTOO DA GATINHA Q TA NO PÉ DA MORANGO SER O MASCOTE?

    ======================

    kkk Boa, mas qual é o nome dela? Vamos escolheu um nome?

    ResponderExcluir
  153. Voto na tattoo da gatinha,ELE N DESGRUDA DO PÉ DELA!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  154. ANM 21:01

    To estrando a agressividade, algum recalque??..rs. Mas claro que falar de politica nao é so declarar voto, nao mesmo...politica verdadeira se faz a cada momento que colocamos nossas teorias e principalmwente em prática, é ter ideais e ideias..é se colocar no mundo, é defender ou contradizer causas...Nunca que será só o ato SIMPLORIO e mediocre em declarar do nada o seu voto num blog de fãs de uma ex bbb.

    ResponderExcluir
  155. ELA* n desgruda do pé dela

    ResponderExcluir
  156. Sophia,
    acompanho o De cara pra lua a 4 anos sou viciada em BBB, pra mim o blog da Susan é o melhor.Ela é muito sensata por tanto foi uma das poucas que ficou do lado da Morango deu a cara pra bater contra as edições injustas.

    ResponderExcluir
  157. Tiririca´s fã

    Acho que vc é esse anonimo ai que tá me alfinetando né, aiaiaia.

    Respira fundo e conta até 1000, rs

    ResponderExcluir
  158. Anônimo disse...

    vixi, a chanel so tem 1 voto ate agora...
    12 de outubro de 2010 21:03
    _____________________________________

    IHHHHH!chanel vai ter que distribuir uma graninha,hahahahahahahha!

    Sophia eu acompanhei varios posts do De cara pra lua e realmente ela foi mto ameaçada,mas creio que morango não sabe disso(vai ficar sabendo agora) entao cão segue ela #fikdik.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  159. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1623938-9798,00-DIRETOR+DA+PLAYBOY+POSTA+FOTO+DE+NATALIA+E+FANI+NOS+BASTIDORES+DE+ENSAIO+NU.html

    Vcs viram???????

    então as fotos da morango não srão para a PB?


    =========================


    Nunca achei que as fotos seriam para a PB.

    ResponderExcluir
  160. R: "Não tem mais jeito; A gente não tem cura" \o/

    ResponderExcluir
  161. Uai a Mor nao disse qual é o nome da tatoo nao??

    ResponderExcluir
  162. Leo e Criss

    pois é, vcs nao concordam comigo que Mor deveria seguir o TT, ou ao menos mencioná-la..nunca o fez, acho, pelo menos nao me lembro. E tenho tido noticias q até hoje ela recebe ameaças de fãs e do proprio Dourado...

    ResponderExcluir
  163. Anônimo disse...

    QUE TAL A TATTOO DA GATINHA Q TA NO PÉ DA MORANGO SER O MASCOTE?

    ======================

    kkk Boa, mas qual é o nome dela? Vamos escolheu um nome?
    12 de outubro de 2010 21:09
    ____________________________________________

    ahhhh se a tatoo entrar eu voto nela,chanel sinto mto mas... é o que temos,hahahahahahahaha!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...
    Leo ce votou no Bino??

    E a tatoo do pe da Mor seria o numero 5. no voto.

    12 de outubro de 2010 21:09
    =================

    na gatinha egípcia???
    ñ sabia q tava concorrendo...

    mas os teamcacau ñ vão kerer e o blog é de tds, nê?!?
    .

    ResponderExcluir
  165. Anmo Z.

    acho q sabe sim , porque a livia ou fabs a segue se nao me engano...

    ResponderExcluir
  166. 30 pessoas? vamos votar minha gente,hahahahaha! serio saiam dessa moita e venham prosear com nui cambada.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  167. QUE TAL A TATTOO DA GATINHA Q TA NO PÉ DA MORANGO SER O MASCOTE?

    ======================

    kkk Boa, mas qual é o nome dela? Vamos escolheu um nome?
    12 de outubro de 2010 21:09
    ____________________________________________

    ahhhh se a tatoo entrar eu voto nela,chanel sinto mto mas... é o que temos,hahahahahahahaha!

    Anonimo Z
    ____________________________________________
    Concordo voto na gatinhaa

    ResponderExcluir
  168. Anônimo disse...
    R: "Não tem mais jeito; A gente não tem cura" \o/

    12 de outubro de 2010 21:14
    ==============

    q isso???
    .

    ResponderExcluir
  169. Sophia,

    Não sou eu quem está te alfinetando ... rs ... sempre que posto pra vc eu me identifico ... Tá com saudade das minhas alfinetadas? rs

    Eu estou postando outros coments além dos direcionados a vc, mas nestes eu não me identifico.


    Tiririca's fã

    ResponderExcluir
  170. Leo pra quem é seu voto?

    ResponderExcluir
  171. Sophia,
    até hoje ela recebe ameaças e ela falou que não sabe se vai comentar o próximo BBB.E acho que seria legal a Morango segui-la
    Olha meu nome é Cris com um S só!kkkkk

    ResponderExcluir
  172. Sophia disse...

    Anmo Z.

    acho q sabe sim , porque a livia ou fabs a segue se nao me engano...
    12 de outubro de 2010 21:18
    __________________________________________

    AH É? entao só sei que não sei de nada.

    Sim e o MOMENTO RECORDAR É VIVER rolou durante a tarde tbm? alguem tem alguma boa recordação ai?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  173. O nome da gata do pé da Morango é vêvê!

    ResponderExcluir
  174. Anônimo disse...
    R: "Não tem mais jeito; A gente não tem cura" \o/

    12 de outubro de 2010 21:14
    ==============

    q isso???
    .
    [2]

    ResponderExcluir
  175. sophia,

    ñ sei se ela deveria... mas bem q poderia, nê?!?
    já q a susan foi a ÚNICA q defendeu a morango na net bbb...

    será q a morango sabe do DCPL???
    vai ver ela nem sabe da existência do blog lá...
    .

    ResponderExcluir
  176. Anônimo disse...
    R: "Não tem mais jeito; A gente não tem cura" \o/

    12 de outubro de 2010 21:14
    ==============

    q isso???
    .
    [3]

    ResponderExcluir
  177. Tiririca´s fã

    Ah, menos mal, que essas alfinetadas ai desse anmo ai foi de um calibre bem grosso, as suas realmente sao mais finas...srrsrs.

    ResponderExcluir
  178. Já pode encerrar as votações.O Plínio já ganhou.Não quero robalheira para a Chanel.

    ResponderExcluir
  179. mascote do blog eu voto na chanel

    ResponderExcluir
  180. Eu só voto na gatinha porque ai nui vamos saber por onde a cão anda,ja que ela não sai do pé dela, alaaaaaaki!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  181. Anônimo disse...
    Leo pra quem é seu voto?

    12 de outubro de 2010 21:21
    =================

    nossa, ñ me pressionem, meninas...

    meu voto é na gatinha egípcia, claro!!!
    .

    ResponderExcluir
  182. Anônimo disse...

    O nome da gata do pé da Morango é vêvê!
    12 de outubro de 2010 21:23

    ResponderExcluir
  183. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1623938-9798,00-DIRETOR+DA+PLAYBOY+POSTA+FOTO+DE+NATALIA+E+FANI+NOS+BASTIDORES+DE+ENSAIO+NU.html

    Vcs viram???????

    então as fotos da morango não srão para a PB?


    =========================


    Nunca achei que as fotos seriam para a PB.


    ________________________________________

    Pra onde seria então?

    ResponderExcluir
  184. Anônimo disse...

    O nome da gata do pé da Morango é vêvê!
    12 de outubro de 2010 21:23
    _______________________________________

    Começa não,senão eu mudo meu voto de novo novamente #fikdik

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  185. A gatinha esta na FRENTEE
    *************************

    ResponderExcluir
  186. oh pessoal,

    uma gata como mascote de um canil???

    estranho... rsrs
    .

    ResponderExcluir
  187. LÉO disse...
    sophia,

    ñ sei se ela deveria... mas bem q poderia, nê?!?
    já q a susan foi a ÚNICA q defendeu a morango na net bbb...

    será q a morango sabe do DCPL???
    vai ver ela nem sabe da existência do blog lá...
    .
    ---------------------------------
    Leo, claro que sabia, lá se reunia os fãs da Mor...e só ela teve a coragem de enfrentar os doentes dos fãs do Dourado...e so de seu mal , coitada. Por isso nao entendo porque ao menos um agradecimento, talvez isso tenha acontecido sem q saibamos, espero...mas enfim, acho 'indidno" se nao houve.

    ResponderExcluir
  188. R: "Não tem mais jeito; A gente não tem cura" \o/

    12 de outubro de 2010 21:14
    ==============

    q isso???

    ________________________________________________
    #nuintioqelefalou

    ResponderExcluir
  189. meu voto é para jane do coqueiroooooooo

    ResponderExcluir
  190. Anônimo disse...

    Já pode encerrar as votações.O Plínio já ganhou.Não quero robalheira para a Chanel.
    12 de outubro de 2010 21:25
    ________________________________________

    Chanel liberou a verba entao... eu não tenho motivos para votar no plinio,mas tenho motivos para votar na chanel,meu voto é dela #MOMENTORECORDARÉVIVER

    Anonimo Z

    ResponderExcluir