quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resumo das Últimas!

Ontem a situação foi tensa, tudo por causa da foto baphônica abaixo,  tinha cão querendo morder a perna da Cão Mor, tivemos que ter o momento vacinação, todos aqueles sentimentinhos que a gente pede todo dia pra Deus levar  deixou aflorar o #SentimentalismoModeOn. Mas a Cão Mor já fez cafuné em nui, e estamos abanando o rabinho novamente tudo contentinho, 


 



INSPIRADA NO NOSSO MOMENTO RECORDAR É VIVER, DONA CÃO MOR, SÉ, E CACS APÓS AS GRAVAÇÕES DA ODISSEIA (SIM POR QUE NÉ... TA PARECENDO) FORAM RELEMBRAR O ÉPICO QUARTO BRANCO.

E Dona Cao Mor bebeu tanto ice que o escorpião do bolso deu mole e ela gastou uma graninha com os amigos. Foi histórico o momento mesmo né.. Dona Ana Angélica gastou uma enorme fortuna de 14 reais num Suflair.
E Dona Cacs resolve fazer o Galvão no twitter #CalaBocaGalvão e narra esse momento lindo dos três dentro de um carro. Ela fez uma edição pior do que da Globo do quarto Branco.
DONA CÃO MOR VOLTA PRA SAMPA TODA SERELEPE E SE JOGA NO TWITTER. DIZ QUE O BEIJO FOI TÉCNICO.

Pra  fechar a noite com chave de ouro tivemos a ilustre presença da Dona Morango no nosso humilde barraco, muito embora ela não tenha ficado muito, foi o suficiente pra sacudir a moita e sobrou principalmente pra Sophia e pro anônimo Z.  
Vamos as frases da Dona Morango em sua breve passagem:
“E aí, cãobada! Saudadimais docês!!
Voltei hj pra Sampa pq a gravação de amanhã foi adiada pra sexta, 22/10. Amanhã esta alteração já estará no meu site oficial, www.angelicamartins.com.br AGENDA (a alteração no Projac aconteceu de última hora).

Enfim, cês querem falar sobre?

A propósito. Quero uma DM da dona Sophia falando mais de si. E quero saber o TT da dona Anônimo Z. Se o Presidenti tiver por aí, quero cumprimentá-lo, adoro os posts dele. Anônimo do Mim... ler este mim até doi nas tripas!!! Sufrido, my friend...

A todos, hello, let's have some fun... #LadyGagafeelings “

“O Plínio ficou mega feliz com o título de mascote, até abanou o rabim e fez uns pinguinhos de xixi no tapete da sala, por causa disto vou fazer #adiarista amanhã... rsrs Se ao invés de moitar aqui todo mundo tivesse lendo Quebrando o Aquário iam saber que tem outro cãozim dono do meu heart: Bob. ;P

Morango.

P.s.: E não esperem nada de baphos tonight. Cobrem a Z e a Sophs... “


E agora a noite Dona Cão Mor soltou no Twitter:
Boa noite, Brasil! Daqui a pouco volto com fotos e um bapho sobre o lançamento do ensaio aqui em Sampa. Quer ir à festa? Já, já conto como.

Quando será esse “daqui a pouco”? Aguardemos então...


Post By AnônimoMorangoNews e Anônimo Adm.

304 comentários:

  1. pow, vim pra ca sozinha e todo mundo ficou la no outro post?

    assim fico trist e volto pro anonimato :/

    MEG

    ResponderExcluir
  2. Aehh! cheguei na bagaça!
    Anonimo adm ta arrasando junto com my friend anonimosmorangonews hein? Adoro VCS CÃOS.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  3. Chegando!!!!

    Post como sempre ótimo parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk boa!

    Será que o "já,já conto" é a nova versão do marlogo da Mor #tamôfrito

    E que as novis venham depois q o jogo acabar, pq né...vou lá torcer

    VerdiCão

    ResponderExcluir
  5. Vixii Mor ta demorando demais!! #Oremos

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  6. Tia MEG seja bem vinda, respode as prigutinhas de cidade, idade... fica com medo não, os cãos não mordem ou não.

    Ket

    _____________________________________

    Tô postando de novo pra senhora ver, mamãe disse q tem ser inducada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ket

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    ket respondi la no outro hsuahsuahsa
    vou la buscar pra vc ver porq vc ta sendo muito gente boa com a minha pessoa
    gradicida rsrs

    MEG

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...

    kkkk boa!

    Será que o "já,já conto" é a nova versão do marlogo da Mor #tamôfrito

    E que as novis venham depois q o jogo acabar, pq né...vou lá torcer

    VerdiCão
    20 de outubro de 2010 23:48
    ________________________________________

    Tambem to vendo o verdão! é nui \o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  9. Gente, tomaram o copo da minha pata ali no outro post. Cãos brabos. Eu, hein?!
    Enfim, vim manguaçar aqui. Vai um mé aí?
    Meg, my friend, cedeu, né? A moita é um lugar confortável, mas aqui é mto mais aconchegante.
    Seja bem vinda!
    ...

    ResponderExcluir
  10. Ket e anonimo z
    brigadim
    é ruim hein Ket
    to correndo dessas perguntinhas rsrsr
    me assusta nao q acabei d chegar nessa bagaça

    ______________________________
    foi o q eu postei la
    aaaaaaaaah e num precisa chamar de senhora nao q eu me sinto ate a vó palmirinha rsrs

    MEG

    ResponderExcluir
  11. Galera amanhã tenho compromisso bem cedo!!!
    Um beijão pra todos!!!Adoro vcs!
    Boa noite dessa carioca e flamenguista.Fui!!!!!

    ResponderExcluir
  12. pois é , num guentei mais q isso nao rsrs, tive q ceder

    nuss , né facil postar nao , ate responder e atualizar aqui , ja tem outro coment e assim vai , tem q ter piq huahuahuahua

    MEG

    ResponderExcluir
  13. Levaram seu mé foi my friend (...) hahahahahah! pega outro aqui que esses cãos sao #bichamá

    Agora kd Morgs?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  14. Noite Cris,ate amanha cão!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  15. e aí pessoas ?
    nada da morango falar ?
    q coisa , ela sabe como é ruim ficar na curiosidade porq ela é mó curiosa e faz isso com a gente

    é vida de cao mesmo ,
    tem outro nome pra dar nao rs

    MEG

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Tia Cris e bom compromisso amanhã,
    posso chamar de Tia se cê se chatear eu num chamo não tá, Beijos.

    Ket

    ResponderExcluir
  17. http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/10/no-embarque-da-selecao-para-o-mundial-fabi-preve-muita-pressao.html

    ResponderExcluir
  18. Anônimo Z, vc não me respondeu, né criança?

    Tia Mor tá demorando mto. Hj é quarta, cão! O povo precisa dormir...
    Esse "já, já conto" tá passando da validade. rsrs

    Valeu AnônimoMorangoNews, sempre nos mantendo atualizados.
    Valeu Anônimo Adm! O povo daqui te ama, não só por ter criado este espaço num momento de extrema necessidade, mas também por ser democrático e imparcial!

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaa morango ta de brinks só pode
    custa falaaaaaaaar logo
    ó q fica mais caroo hein, demora mais na net , paga mais rs

    MEG

    ResponderExcluir
  20. se bem q ela ta aonde falar nisso ?
    Sampa ?
    to boiando

    MEG

    ResponderExcluir
  21. Isa my friend, o que foi que eu não te respondi bein?


    Anonimo Z


    Morgs on falando de promo baphoooooooo!

    ResponderExcluir
  22. Entrei no butequis errado cacildis.
    E ai Meguis fique a vontadis e tome um mé com os negadis.
    E o Galo classificou na sulamericanis, vou comemorarsis com muito suco de cevadis!!!

    ResponderExcluir
  23. "ensaio mais esperado de todos os tempos"

    Menos, bem menos...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...
    "ensaio mais esperado de todos os tempos"

    Menos, bem menos...
    ____________________________
    kkkkkkkkkkkkkkkk eu já ia dizer isso...

    ResponderExcluir
  25. a morango tem limousine?

    ResponderExcluir
  26. valeu mussun ^^

    vey, sera q é isso q a Lo chaves queria contar e a mor nao deixou ?

    MEG

    ResponderExcluir
  27. quem é que tá bancando isso tudo hein?

    ResponderExcluir
  28. RalanaXana é a primeira da lista VIP da festa.

    ResponderExcluir
  29. RalanaXana é a primeira da lista VIP da festa.
    _____________________________

    poooutz, eu ia falar isso agorinha.

    Ralanaxana e arianaxana são as duas primeiras.

    ResponderExcluir
  30. mais quem nao é de Sampa eles vao bancar a passagem tambem ou só a hospedagem ?

    caraca , a mor eu sei q num é q ta bancando huhuahuhauhau

    e outra , pra 15 pessoas e seus respectivos acompanhantes, ou seja , quem vai tem direito a levar acompanhante ,
    massa hein , bom q num fica muito perdido la

    MEG

    ResponderExcluir
  31. já pesquei o pq dessa promoção...

    ResponderExcluir
  32. ja pesquei o pq dessa promoçao ....[2]

    MEG

    ResponderExcluir
  33. já pesquei o pq dessa promoção...
    ___________

    Pq?

    ResponderExcluir
  34. galera , mais qual vai ser o criterio pra escolha ?

    ja q é só postar a foto com a legenda pra participar

    MEG

    ResponderExcluir
  35. Gente, cadê o cão q não estava conseguindo atualizar o tt? Precisa postar aqui no blog o q ela tá falando no tt, ou nem precisa?
    ...

    ResponderExcluir
  36. já não vou ganhar................

    ResponderExcluir
  37. Que promoção gente?????????? planeta terra chamando tÔ voando aki

    ResponderExcluir
  38. poq a intençao é divulgar as fotos porq quanto mais gente vendo , mais chance de vender maior quantidade de revista ela vai ter

    ta certa, tem q divulgar mesmo , e ainda 15 sortudos saem ganhando tambem

    MEG

    ResponderExcluir
  39. MEG, o critério, parece-me, é quantidade de coments nas fotos. Quem tiver mais, tá dentro.
    ...

    ResponderExcluir
  40. Eu ainda não pesquei foi é nada! Alguém por favor pode me explicar?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    poq a intençao é divulgar as fotos porq quanto mais gente vendo , mais chance de vender maior quantidade de revista ela vai ter

    ta certa, tem q divulgar mesmo , e ainda 15 sortudos saem ganhando tambem

    MEG
    _________________________

    isso isso isso! fora outra coisa... PLAY BOY

    ResponderExcluir
  42. angelicamorango

    Vou postar agora 4 fotos inéditas do ensaio. Pra ver as outras, só na festa ou depois do dia 3/11... rsrsrs
    Para participar da promoção "As pessoas estão comentando" você escolhe uma destas 4 fotos e posta no seu twitpic com a seguinte legenda:
    #Morango (assim, com a tag). Simples, né? Basta escolher uma das 4 fotos e legendar: #Morango
    A promoção começa a valer a partir das 12:00 (Meio-dia) de amanhã, 21/10 e termina na próxima terça, 26/10.
    Para participar da promoção, além de escolher uma das 4 fotos que vou postar agora e legendar: #Morango você deve enviar o link da foto no seu twitpic para: contato@angelicamartins.com.br As 15 pessoas com as fotos mais comentadas entram lindas e VIP na festa! ;P
    Todos os detalhes da promoção "As pessoas estão comentando" estarão disponíveis amanhã no meu site oficial www.angelicamartins.com.br

    ResponderExcluir
  43. pow ,
    quem vai sao as chamas, a tamara angel ....

    quem tem poco seguidor ta fora mesmo :/

    MEG

    ResponderExcluir
  44. angelicamorango
    E agora posto pra vocês as fotos mais babado, confusão e gritaria do ensaio... Let´s go?

    "As pessoas estão comentando" #Morango http://twitpic.com/2zdx2h

    ResponderExcluir
  45. Resumindo, a Morango vai fazer uma promoção que vai lvar 15 pessoas mais um acompanhante cada pra festa de lançamento das fotos.

    Pra participar tem que postar um das 4 fotos q ela mostrou, botar a tag #Morango e mandar pro e-mail contato@angelicamartins.com.br

    ResponderExcluir
  46. aí que não é fan e quiser ir se tiver muitos seguidores já tá dentro....

    ResponderExcluir
  47. 00:25, Moranguim anunciou uma promoção, "As pessoas estão comentando" (by the way, achei digno esse título pra promoção). Ela vaipostar 4 fotos inéditas do ensaio, aí vc escolhe uma foto, posta no seu twipic com a legenda #Morango, envia o link do seu twipic para contato@angelicamartins.com.br, e pede pra todo mundo comentar na sua foto, pra vc ter alguma chance de participar de uma festa para 100 convidados em SP, no dia 03.11.
    15 felizardos serão contemplados, e ainda poderão levar um acompanhante.
    A promoção começa amanhã e termina dia 26.10.
    Em suma, é isso. ahahaha
    ...

    ResponderExcluir
  48. MEG, vc pescou o que dessa promoção, my friend? kkkk

    ResponderExcluir
  49. http://twitpic.com/2zdxiw

    _______________________________

    Alguém conseguiu decifrar o rosto da loira q tá deitada na espriguiçadeira lá atrás?

    ResponderExcluir
  50. aahahahahahahahahahahahahaha
    O anônimo 00:30 foi mto mais objetivo q eu!
    Sorry, mas resumir não é meu forte.
    ahahahahhaha
    ...

    ResponderExcluir
  51. Gente, o ensaio da @angelicamorango&@claudiacolluci vai ser BABADO' fico quente só de pensar!Vou ter a minha revista embaixo da cama #FATO
    ________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. galera olha só
    a gente podia ver alguem daqui q possa ir e ir geral comentar no do cao escolhido nosso , mostrando nosso poder e olha só q massa:
    a pessoa vai ser escolhida, vai tar la pra trazer pra gente os bafoes, quem sabe descobrir a namo da mor rsr, tirar bastante fots e fazer um superpost contando tudo de primeira mao ,
    o Leo poderia tentar né , ou ate a melhorando o portuga , porq eu nao sei se os outros arriscariam a identidade,

    MEG

    ResponderExcluir
  53. "As pessoas estão comentando" #Morango http://twitpic.com/2zdyeq

    "As pessoas estão comentando" #Morango http://twitpic.com/2zdxx4

    "As pessoas estão comentando" #Morango http://twitpic.com/2zdxiw

    Quem tiver poucos seguidores, pode pedir pra esse poucos da aquela força!! #ficaadica kkkkk

    ResponderExcluir
  54. http://twitpic.com/2zdyeq

    _____________________________


    Alguém me abana q eu tô passando mal.

    ResponderExcluir
  55. http://twitpic.com/2zdyeq

    _______

    murri

    ResponderExcluir
  56. VerdiCão e Anônimo Z,

    Ganhamu!!!

    Dá-lhe Verdão!!!!

    ResponderExcluir
  57. Tô rindo horrores dos comentarios! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. A Morango disse que ia ter zero de photoshop.
    acho que ela mentiu; usaram photoshop até no osto dela... na barriga também... da pra ver

    ResponderExcluir
  59. pow ,as fotos tao mara

    galera tenho q ir , muito bom sair da moita rsrs
    bjo pra todos , obrigado por me acolherem

    ficumDeus
    ate amanha #affstonosalpraacordarcedo

    aaaaaah e se a cao mor resolver passar aqui hoje ainda , manda um bjoO pra ela por mim

    MEG

    ResponderExcluir
  60. Alguém conseguiu decifrar o rosto da loira q tá deitada na espriguiçadeira lá atrás?
    ============================
    Certeza q é a Karen Junqueira!

    ResponderExcluir
  61. A Morango disse que ia ter zero de photoshop.
    acho que ela mentiu; usaram photoshop até no osto dela... na barriga também... da pra ver

    ___________________

    Tem gente q é chaaaaaataaaaa!

    ResponderExcluir
  62. Partindo gente, amanhã tenho aula cedo!
    Boa noite pra (...), Z, Sophs, moitia, moita e todo o anonimato.

    Morango, as fotos ficaram lindas! #Fui

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  63. Alguém conseguiu decifrar o rosto da loira q tá deitada na espriguiçadeira lá atrás?
    21 de outubro de 2010 00:33
    ______________________________________

    Olha parece aquela karen mesmo viu.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  64. VerdiCão e Anônimo Z,

    Ganhamu!!!

    Dá-lhe Verdão!!!!

    -----------------------------------

    Agora o jogo é contra meu Galis

    Ê cacildis

    -----------------------------------

    sobre a promoçãosis

    quem não participasis, pode ajudar os outris

    o Negadis não vai participasis #ficaadicasis

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, Moitinha! Até mais.
    ...

    ResponderExcluir
  66. Agora que a Tia Morango já contou o bapho, eu vou dormir antes que mamãe me arranque do PC pela orelha.

    Boa noite MEG, Z, VerdiCão , Moitinha, Fran, Anônimos, povo dá moita enfim pra todo mundo q ta acordado aqui.

    Tia Morango me abana q eu tô febre por causa das fotinhas rsss...


    Beijos Ket

    ResponderExcluir
  67. Não é a Karen Junqueira e sim a Barbara Borges!

    ResponderExcluir
  68. se a outra pessoa divulgasse tambem nao seria bom nao?

    ResponderExcluir
  69. Agora o jogo é contra meu Galis

    Ê cacildis

    ___________________


    Mussum, por vc e pela Sheilloca do vôlei, tô torcendo pro galo não rebaixar no Brasileirão, mas na Sulamericana, não tem jeito.. dá-lhe Porcooo!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...

    VerdiCão e Anônimo Z,

    Ganhamu!!!

    Dá-lhe Verdão!!!!
    21 de outubro de 2010 00:38
    _____________________________________

    \o/ E agora domingo é madeira na gambazada e quem é vc no jogo do bicho?

    Anonimo Z

    Boa Noite cãos MEG e MOITINHA,bjão!

    ResponderExcluir
  71. bispo_david @LoChaves LORE todos querem saber vc ta tendo um caso com a @angelicamorango ?

    ResponderExcluir
  72. boa noite Ket

    agora fui mesmo husahuahua

    boa noite todo mundo

    MEG

    ResponderExcluir
  73. Bingooooooo! Gente é a Barbara Borges!

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. pra vc tambem anonimo Z
    prazer "conhecer" vcs rs

    MEG

    ResponderExcluir
  76. Boa noite KET, BJÃO!
    E eu vou participar no meu tt,hahahahahaha1 vcs só saberão que serei eu, se eu ganhar,hahahahaha!

    Agora uma duvida, é de qualqer lugar do nosso braseoooo e com td pago,hahahahahahha,senao... é melhor pedir pra Deus levar.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  77. Mussum, por vc e pela Sheilloca do vôlei, tô torcendo pro galo não rebaixar no Brasileirão, mas na Sulamericana, não tem jeito.. dá-lhe Porcooo!
    ---------------------------------------------
    brigadis
    ---------------------------------------------

    \o/ E agora domingo é madeira na gambazada e quem é vc no jogo do bicho?

    Anonimo Z
    --------------------------------------------

    se revelaris, me revelo tambensis..rs

    ResponderExcluir
  78. \o/ E agora domingo é madeira na gambazada e quem é vc no jogo do bicho?

    ____________________________

    Já é a segunda vez q vc pergunta quem eu sou no jogo do bicho.. xô ver... pode me chamar de Periquita...kkkkk... em homenagem ao Verdão... é melhor do que porca, né? :p

    Pô, vai ser lindo afundar mais um pouco a gambazada!!! 2 X 1 pro Palmeiras... um gol do Kléber e um do Valdivia!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo Z, mas como a gente vai te ajudar se vc não disser quem é??


    Quem do blog vai se prontificar a, se ganhar, fazer um post contando todos os detalhes da festa??

    ResponderExcluir
  80. Alguem daqui tem que ganhar pra descobrir quem é a namo. Tá eu sei pensamento fixo kkkkk

    ResponderExcluir
  81. Eu acho que não é a KAren não hein!! E sim a Josiane que fikou com o Tom no bbb9 #euacho

    ResponderExcluir
  82. Ao meu ver a Borel e a Thais Barbosa teriam chance de ganhar!

    ResponderExcluir
  83. Bárbara Borges? Não parece.

    ResponderExcluir
  84. Tbm acho q pode ser a Josiane

    ResponderExcluir
  85. Ta bom periquita é nui domingo \o/.
    Ow anonimo das 00:51 ja desisti, nao dá não my friend, so se eu pegar o dinheiro do cofrinho de Morgs pra poder pagar a passagem,hahahahahaha

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  86. VerdiCão e Anônimo Z,

    Ganhamu!!!

    Dá-lhe Verdão!!!!
    __________________
    É nui my friend!!

    Voltei feliiz, verdão na cbç...
    e me deparo com essa Promoção bapho, e legal, sô de SP, tenho tt...ixii tem q ser pop no tt, ixii² tem q postar foto bafho tb (uso o meu tt + pra job) me lasquei :(

    mais o verdão ta nas quartas, e a Mor tá lindaa!

    VerdiCão

    ResponderExcluir
  87. ahahahahahahahahaha
    Moranguim arrumou um jeito de promover o ensaio e ainda revelar a id dos anônimos. Matou dois coelhos com uma cajadada só! Genial! ahahahhahahaha
    Não vou participar, mas já tô na campanha "apoio ao cãozim que abdicar do anonimato".
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  88. Eu acho que não é a KAren não hein!! E sim a Josiane que fikou com o Tom no bbb9 #euacho
    ========================
    Desde o principio achei q fosse também a Josi, só q fiquei calada pq a Morgs falou q era uma loira bem famosa!Ae eu pensei ahh não é a Josi. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  89. Boa Noite a todos!

    Morango, Boa Sorte e Sucesso na promo!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  90. mais o verdão ta nas quartas, e a Mor tá lindaa!
    _________________________________

    É isso aí, VerdiCão! Dormir feliz hj!

    Tchau pra quem fica!

    ResponderExcluir
  91. Verdicão é nui nas quartas \o/

    (...) my friend pensei nisso tbm, morgs querendo revelar a id dos anonimos,hahahahahahaha. A minha ela não vai saber,hahahahahaha!

    Boa Noite tiririca's fã

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  92. To indo Cãobada, boa noite pra quem fica e hj foi MTOOOOOO BOMMMMMMMM isso aqui viu, varias pessoas desmoitando, foi mára.

    Até amanha cãos e surtem com moderação.

    MORGSSSSSSSSSSSSS! TE AMOOOOOOOOOO CÃO!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  93. http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2010/10/20/brasil-viaja-ao-japao-para-o-mundial-sem-levantadoras-totalmente-prontas.jhtm

    ResponderExcluir
  94. ahahahahahahahhahaha
    Z, como diria Leoni, "eu desconfio de um complô, o maior que já se armou, uma conspiração internacional..."
    ahahahahahahahaha
    Moranguim faz com que surtemos o tempo todo! ahahahA
    ...

    ResponderExcluir
  95. Galera, eu tô participando. Se alguém não for participar da promo, e quiser me ajudar, a partir das 12:00h pode comentar à vontade. rsrsrs

    http://twitpic.com/2ze23t

    Ah, e nem preciso dizer q se ganhar, independente se houver coments da galera daqui ou não, eu farei um post pra relatar os baphos. hehehe
    Boa noite a todos.
    Boa sorte a todos q participarem da promo.
    Bjinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  96. Pode ser neura minha mais o ensaio rolo aki em MInas e Josi é de Juiz de fora se eu não estiver enganada #só estou chutando *-*

    ResponderExcluir
  97. Mim,vendo as fotos da chanel esqueceu até do coments que ela fez soube Mim.

    ah desculpa a demora boa noite pra quem já foi mimi especial pra Cris.

    gostei do post menos da foto nem do coments de Mim.parabéns AnõnimoMorangoNews e Anõnimo.Adm.

    ResponderExcluir
  98. ahahahahahahahahaha
    Moranguim arrumou um jeito de promover o ensaio e ainda revelar a id dos anônimos. Matou dois coelhos com uma cajadada só! Genial! ahahahhahahaha
    Não vou participar, mas já tô na campanha "apoio ao cãozim que abdicar do anonimato".
    _____________________________
    Até tô pensando aki em me candidatar heim,kkk faro ivestigativo esses cãos têm! Mas vamo ver a regras direitinho amanhã no site da Mor,
    mais e o anô... mi mato?


    Noiiiite Anonimo Z e povo moitero todo
    E hj vô durmi feliz...

    VerdiCão

    ResponderExcluir
  99. Acho digno todo mundo comentar na foto da Isadora.

    ResponderExcluir
  100. Isa pode deixar que vou dar uma força pra vc ganhar*_*

    #fui boa noite pra todos(a).Inté

    ResponderExcluir
  101. ahahahahahahahhahaha
    VerdiCão, terás meu apoio, my friend! ahahaha
    Cê já tá indo dormir tb?
    ...

    ResponderExcluir
  102. Vou apoiar a Isadora tb!
    Eu vou apoiar todo mundo! ahahahahaha
    ...

    ResponderExcluir
  103. ahahahahahahahhahaha
    VerdiCão, terás meu apoio, my friend! ahahaha
    Cê já tá indo dormir tb?
    ___________________
    valeu cão! Ainda num fui não, pq moitero q é moitero sempre espera mais 5 minutinhos, hehehe

    VerdiCão

    ResponderExcluir
  104. Mim,também vai apoiar a Isadora!

    ResponderExcluir
  105. Quem é a loura figurante ali atrás braseeeo?

    http://twitpic.com/2ze9cj

    ResponderExcluir
  106. Quem é a loura figurante ali atrás braseeeo?


    É A JOSIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  107. Vou apoiar a Isadora tb!
    Eu vou apoiar todo mundo! ahahahahaha
    _____________
    + 1
    Isso aí povo, só juntando a matinha msm!É nui

    Tô c/ o siricutico e nem fui pra Barueri...bora durmi

    VerdiCão

    ResponderExcluir
  108. Cãozins, boa noite procês e até breve.
    Moranguim, sucesso sempre! E boa noite procê tb, cão mor.
    ...

    ResponderExcluir
  109. Tava aqui vendo uns tweets enviados a mim... Existem pessoas que ficam verdadeiramente felizes com a felicidade dos outros.
    E existem as pessoas que não se conformam com a felicidade dos outros. A estas eu só lamento.
    Sou uma pessoa extremamente feliz e realizada porque faço tudo o que gosto e o mais importante, tenho pessoas queridas ao meu lado.
    Trabalho e trabalho muito em tudo o que me apraz, e é assim, com muita vontade, que tenho conquistado absolutamente tudo o que já quis.
    Não preciso provar a estas pessoas "do contra" do que sou capaz, faço isso todos os dias.
    Venho de uma família simples mas de pessoas extremamente batalhadoras. Já fui entregadora de panfletos, babá, garçonete. E me orgulho muito de ter chegado onde cheguei com apenas 25 anos. Me formei em jornalismo, trabalho nesta área há 8 anos e olho o meu passado com muito carinho. Já andei muito à pé pra economizar o dinheiro do ônibus... Mas eu tinha um objetivo: mostrar à minha família que eu ia chegar lá.
    E eu cheguei. Então, se a minha família tem o maior orgulho de mim, independente da minha condição sexual, sinceramente, não é com meia dúzia de pessoas que não tem mais o que fazer a não ser fazer críticas vazias que vou me preocupar.

    ___________________________________


    Morango, a gente te AMA, não liga pra esse povo recalcado não.

    ResponderExcluir
  110. MarciaHerman
    @angelicamorango MERCENÁRIA!!!
    9 minutes ago via TweetDeck in reply to angelicamorango

    olha o naipe da velha!

    ResponderExcluir
  111. Putz, voltei rapidim só pra falar pra cão-mor: Tamo junto, my friend!
    Críticas devem servir como um energético, impulsionando-nos na busca por um sonho, e, portanto, as construtivas, a gente ouve e leva pra sempre; as destrutivas devem ser descartadas. Não perca tempo com aquilo que não vale a pena. Life is too short.
    Ah, e ainda bem q existe o ruim, pra fazer do bom algo mais prazeroso ainda.
    Moranguim, cê me mata de orgulho!
    ...

    ResponderExcluir
  112. Morango on, e tá invocada!kkkkk

    Mor, arrasou nas fotinhos!!

    ResponderExcluir
  113. Nossa, que mulher sem noção @MarciaHerman

    Conseguiu irritar a Morango.

    ResponderExcluir
  114. Dennynha23 @angelicamorango Morango eu não sou CACAU mas se vc me der SENSAÇÃO eu te dou SEM PARAR....ashahsahsa [adoro]

    ResponderExcluir
  115. Gente, a lei de murphy impera na vida desta cão que vos fala mesmo: fui desejar boa noite pra Morango, e, minutos depois, aparece um ser desse naipe (@marciaherman) pra atormentar. TÔ pior q o MIck Jagger.
    aaahahahahahhahaha
    Foi mals, Moranguim. rs
    ...

    ResponderExcluir
  116. Vontade de xingar essa loira aguada, falseta, paraguaia no twitter...

    ResponderExcluir
  117. Voltei so pra dizer que assino embaixo de td que morgs disse e que dei um LIIIIIINDO Report for spam nessa loura invejosa ai, cuidado que inveja mata, essa nem Deus vai querer levar, é digna de pena e Morgs... TAMO JUNTO SEMPRE #FIKDIK

    Agora fui cãos!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  118. o que foi que ela marcia herman disse pra MOR? quero saber do bapho?

    ResponderExcluir
  119. Z, my friend! Tb tive q voltar pra dar meu apoio a cão mor.
    Mexeu com vc, mexeu comigo. #marciafeelings
    ahahahahahaha
    Agora sim dormir.
    Boa noite, Z, cãozins da moita, anônimos e Moranguim.
    ...

    ResponderExcluir
  120. MarciaHerman

    @angelicamorango vc tá tão profissional...não te reconheço!

    @angelicamorango cadê a menina brincalhona?

    @angelicamorango vc viu? a Fani e a Nathy fizeram a foto que vc não quis fazer com a Cacau...vão faturar horrores!

    @angelicamorango / mercenária!!!!!!!!!!!!!!

    @angelicamorango vc traiu!

    @angelicamorango mas, uma bunda gostosa!

    @angelicamorango MERCENÁRIA!!!

    @angelicamorango ainda assim, MEERCENÁRIA!

    @angelicamorango na defensiva morango! tá devendo

    @angelicamorango a sua vida, sofrida, como eu sei, e por isso te adoro, não justifica esta sua loucura, atrás da grana, fama (cont.)

    @angelicamorango vc não tem familia..nem amigos...pensa!

    @angelicamorango a sim, vc é muito gostosa! http://twitpic.com/2ze7gv

    @angelicamorango te comeria toda!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  121. Mim também vai mimi concordo com vc Z!
    um cheirão proces da moita até mas tarde fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  122. Mor tamo junto e misturado forevermente
    nós amamos vc,e para os recalcados(a) de plantão sorry CÃOmOR É o poder ;P

    ResponderExcluir
  123. Essa MarciaHerman é bipolar?

    ResponderExcluir
  124. Mim.acha que essa sim é loura do banheiro!
    É pedir pra Deus levar.

    ResponderExcluir
  125. que criatura asquerosa essa marcia,to garrando uma raiva, quem e ela pra falar assim da CAO-MOR? MORANGO, nao liga nao, NOS TE AMAMOS e a apoiamos em tudo que vc faz

    ResponderExcluir
  126. A musica de hoje precisa ser interpretada ou ela fala por si só?

    ResponderExcluir
  127. @ThainaLtt peguei a Morango..

    __________________________

    Foi no sonho dela e no pesadelo da Morango

    ResponderExcluir
  128. gaente,quanto será que a Morango ganha pra ficar dando estes beijos n Serginho?fala sério!esto faz mal pros olhos1tomara que a Morango se encontre logo na telinha,pra não ser obrigada a beijar este cara ai.

    ResponderExcluir
  129. a Morango nao ganha nada nao, mas sao amigos, que e que tem? a Morango beija muito bem, que delicia, so de pensar eu....murrrrriiii

    ResponderExcluir
  130. tem 10 vagabundos aqui ainda.......

    ResponderExcluir
  131. http://twitter.com/fernandesgabee_

    Essa aqui tá empenhada.

    ResponderExcluir
  132. Colegas, temos que escolher um cão dessa favela pra votar na twitpic e ganhar essa promoção. Esse cão além de conhecer a Morango e dá close na festa da Revista, vai ter que servir de ESPIÃO pra contar os baphos aqui pra nui.

    O Cão escolhido tem que ter o faro bom de DETETIVE pra observar qual das SUPOSTAS NAMORADAS da Morango vai estar nessa festa. Vou logo avisando que não pode ser qualquer cão desinformado que não sabe reconhecer as SUSPEITAS TEAMS,sendo assim, aquele cão magrelo que chega aqui e diz: "Quem é V?" NÃO tem a minima chance se fazer essa missão!!

    O Cão além de esperto e observador tem que ser bom de memória pra saber reconhecer as SUSPEITAS de todos os ângulos e em qualquer traje, corte de cabelo ou penteado. Da Cacau não precisa alertar, pq o cão que não souber reconhecer ela é melhor pedir pra deus levar urgentemente.

    Outro detalhe tbm é que não pode ser um cão alcoólatra ou valeteiro, pra encher a cara na festa e depois não dá conta dos baphos que vão surgindo.

    Então, vc canino que é tá afim de ir nessa festa da Morango, tem um bom faro de detetive e reconhecer todas as supostas namoradas dela desde V, Crépusculo á Jane do Coqueiro, se manifeste aqui nessa bagaça com o seu Twitter fake ou original que iremos fazer a escolha.Vale ressaltar que o Cão pode até levar fotos das supostas namoradas pra fazer um "cara-crachá" na hora e confirmar direitinho aqui.



    Gradicido!!

    ResponderExcluir
  133. e depois dessa cê acha que a morango vai fazer o quê, 1. Não levar nenhuma das suspeitas, 2. ou convidar todas. rsrsrs kkkk, chuto que pelo menos umas duas no mmínimo das suspeitas vão estar lá. só quero ver no que vai dar, o cão vai ficar tonto. kk

    ResponderExcluir
  134. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. O Cão não pode ficar tonto não! Ele tem é que ficar esperto, de olho em tudo.

    ResponderExcluir
  135. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser um Cão veterano! que já conhece de todos os baphos!

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...
    galera olha só
    a gente podia ver alguem daqui q possa ir e ir geral comentar no do cao escolhido nosso , mostrando nosso poder e olha só q massa:
    a pessoa vai ser escolhida, vai tar la pra trazer pra gente os bafoes, quem sabe descobrir a namo da mor rsr, tirar bastante fots e fazer um superpost contando tudo de primeira mao ,
    o Leo poderia tentar né , ou ate a melhorando o portuga , porq eu nao sei se os outros arriscariam a identidade,

    MEG

    21 de outubro de 2010 00:34
    ===========================

    BOM DIA CAMBADA!!!

    ENTRANDO SÓPRA DIZER Q CONCORDSO MT COM ESSE COMENT...
    SÓ Q DIA 3 TALVEZ SEJA A SEMANA DE CONVENÇÃO DA EMPRESA... PRA MIM Ñ ROLA...


    MAS ACHO Q A ISA TÁ A FIM...

    ELA DEIXOU O LINK PTA TTPIC DELA...

    ISA, COLA DE NOVO MAIS TARDE... A GENTE (OU EU PELO MENOS) VÔ TE DÁ UMA FORÇA!!!

    _______________________________


    MORANGO,

    ñ liga pros despeitados da vida... TAMÔ JUNTO, GATA!!!
    .

    ResponderExcluir
  137. http://twitpic.com/2ze23t

    =======================================

    PRA MIM É A ISADORA QUE VAI A FESTA.
    COMENTA AÊ PESSOAL, ELA VAI NOS REPRESENTAR DIVINAMENTE....

    ResponderExcluir
  138. @isasiq85 - Isadora só tem 63 seguidores, se não concentrarmos nela, ela não ganha.

    Tem gente que tem mais de 1000...

    COMENTEM aqui::

    http://twitpic.com/2ze23t


    Promessas de campanha =

    1)Comprometo-me a contar os bafhos sem esconder o jogo
    2)Descobrir todos os segredos que puderem ser descoberto na festa.


    ASS: Assessora da Campanha "Melhorando o POrtuga" vai a festa da Morango.

    ResponderExcluir
  139. bom dia AnoniMIGOS

    caraca galera, como tem gente q num tem um pingo do q fazer e fica baixando o nivel esse tanto :/
    morango, liga nao my friend , como ja falaram
    tamo com vc sempre !!!

    uhulll é isso aí , bora nos unir e botar um cao la nessa festa,
    agora serio, imagina q doido ter duas suspeitas no mesmo lugar rsrsrs,
    tipo Belz e cacau husahushausa
    nosso espiao vai ter q ser bom de faro rs

    bom, tenho q ir , passei rapidim pra dar bom dia e ver os baphos q rolaram depois q saí
    bjim , mais tarde to de volta

    MEG

    ResponderExcluir
  140. BOM DIA CÃOBADA!

    Música q a Morango postou ontem a noite:

    SENHOR DO TEMPO

    Charlie Brown Jr.
    Composição: Heitor / Chorão

    Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
    Me sinto muito bem quando fico com você
    Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
    Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.

    Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
    Aprendendo todo dia, me espelho em você
    Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.

    Seguindo em frente com fé e atenção
    Continuo na missão continuo por você e por mim
    Porque quando a casa cai
    Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
    Que guerreiro é assim.

    O tempo passa e um dia a gente aprende
    Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
    Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
    Então tomei um caminho diferente
    Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
    Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
    Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
    Agradeço todo tempo por ter encontrado você.

    O tempo é rei, e a vida é uma lição
    E um dia a gente cresce
    E conhece nossa essência e ganha experiência
    E aprende o que é raiz então cria consciência.

    Tem gente que reclama da vida o tempo todo
    Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
    Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
    Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
    Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
    Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
    E a gente se pergunta porque a vida é assim?
    É difícil pra você e é difícil pra mim.

    Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
    Me sinto muito bem quando fico com você
    Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
    Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia
    Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
    Aprendendo todo dia me espelho em você
    Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.

    Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
    Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

    O tempo passa e um dia a gente aprende
    Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
    Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
    Então tomei um caminho diferente
    Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
    Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
    Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
    Agradeço todo tempo ter encontrado você.

    Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
    Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí
    Na maior moral...Charlie Brown!
    Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
    Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.

    ResponderExcluir
  141. Bom dia,o/Léo.e MEG.pra chanel e todas as cambadas.

    Mim está passando só pra dar um oi *--*
    mais Mim está indo que o trabalho chama Mim, a marmita já está pronta.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  142. Recadinhos do Coração disse...

    De: Anonimo Safadinhow
    Pra MonAmour

    Meu xuxuzinho desde o dia q entrei nessa bagaça, pude perceber a presença de um ser muito especial e esta é vc MonAmour meu bem ma fame,não ligue pro q os outros falem podem te chamar de chata, babaca, imbecil, TeamV fanática, Alho,insuportável e etc.... Mais saiba q aqui do outro lado da telinha mora alguém q te curte e te quer muito bem!Bjs
    ___________________________________

    Bom dia Cãos do meu S2

    Desliguei o Botão da moita por um momento pra dar cheiro nas fuças desse cão que mandou o recadinho. Cheiro no curpo cão, valeu.
    Bjs.

    E também pra dizer que criarei um twitter fake pra votar na ISA (Melhorando o Portuga) e um dica, quem não quiser aparecer com TT verdadeiro possa fazer um fake, isto é, dependo das regras se poderá ter coment de fake e, se tiver e poder ter mais de um comentário de uma pessoa, se tudo isso valer ISA, minha Deusa de Ébano, o seu TT vai bombar dos meus Coments.


    Agora essa é pra vc MORANGO, anjo acompanhar aquela pessoa insignificante insultando vc foi um dos momentos que me causou mais indignação no TT tive que me segurar pra não fazer a #MarciaGoldsmith mas, vc foi muito digna e sábia mostrou mais uma vez pro seus admiradores que não escolhemos a pessoa errada pra torcer no BBB10, parabéns por suas conquistas, torcendo pra vc sempre anjo, confesso que não sou muito de orações mais ontem vc entrou nas minhas e pedi pra Deus não deixar vc triste naquele momento.
    E que o Lazarento Leve pro Quinto dos Inferno aquele Ser. #táparei ComAmárcia.

    Te Amo Morango,

    morri com a foto do dedinho, então dá aki o dedinho o/

    Até mais CãoBada.

    #Lingando o BotãoDaMoita
    De olhos Bem Abertos
    #táJáfui

    MonAmour

    ResponderExcluir
  143. Vocês viram?

    E ai ... dá pra chutar quem é a loura?

    Esta foto eu ainda não tinha visto.

    "

    "Todo mundo vai conhecê-la, aliás, reconhecê-la no dia do coquetel de lançamento do ensaio. Acompanhei o trabalho dela durante a minha adolescência; ela torceu por mim no BBB, e nos conhecemos por amigos em comum. Essa história é cheia de coincidências e passamos isso nas fotos, intimidade e ousadia”, revela a sister. "




    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1625476-9798,00-CONFIRA+MAIS+FOTOS+DO+ENSAIO+SENSUAL+DA+EXBBB+ANGELICA+COM+OUTRA+MULHER.html

    ResponderExcluir
  144. GalÊre,

    O q cês tão esperando pra dar uma força pra Isa (Melhorando o Portuga) ir na festa de lançamento do ensaio... na boa, assim fica mt dificil praa ela... deve ter gente com mais de 100 comentários já...

    http://twitpic.com/2ze23t

    Comentem lá... Cês ñ vão deixar de ser anônimos aqui se comentar lá... A gente vai continuar sem saber quem é quem...

    ResponderExcluir
  145. MORANGO SUCESSO , LINDA NÃO LIGA PROS RECALCADOS DE PLANTÃO , AQUELA IMBECIL DEVE , SER UM TRIBÚFU DOS INFERNOS .

    ResponderExcluir
  146. ESSA MÁRCIA HERMAN TAVA , LOUCA PRA DAR A XANA , PRA MORANGO NO MINÍMO A MORANGO NÃO QUIZ COMER ELA.FILHINHA VC E RIDÍCULA , FICA AÍ COM SEU RECALQUE SUA , OTÁRIA , NÍNGUEM MEXE COM A MINHA MOMO .

    ResponderExcluir
  147. A morgs acompanhou a carreira da loura qdo era adolescente???

    como assim, braseeeeeeeooooooooooo???

    a loira deve ser mais q a morgs, então... Ou ñ... caraca, tá mt difícil de decifrar... a única coisa certa é:

    descartem a luen.

    e acho q essa loira deve tá longe da mídia há algum tempo...

    ResponderExcluir
  148. QUEM É ESSA "MÁRCIA HERMAN"???
    E O Q ELA DISSE DA MOMO???

    ResponderExcluir
  149. essa festa promete , ser bem bafhonica , as possíveis namor da morgs , vão estar lá .so uma que acho que rodou legal a BELZ , foi jogada ao vento mesmo . até a LO CHAVES , e candidata a namor da , morgs. a tal loira pode ser a KAREN ou BARBÁRA BORGES não que seja a JOSI do bbb9 ,a morango falou que , aloira era famosa , a JOSI não e tão famosa assim.

    ResponderExcluir
  150. BARBÁRA BORGES FOI PAQUITA DA XUXA , VCS ESQUECERAM ENTÃO E ELA MESMO.

    ResponderExcluir
  151. pobre shanty , largada ao vento que triste fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  152. A Barbara Borges fez Malhação em 2002... A Morango gostava da novelinha? kkkkkk

    ResponderExcluir
  153. A Bárbara já interpretou uma lésbica na Tv, na novela "Senhora do Destino", em 2004.

    ResponderExcluir
  154. gente o quê que é para comentar na foto da Isadora,qualquer coisa?

    ResponderExcluir
  155. em 2004 Barbara borges fez uma lesbica e ainda posou pra pb com esse titulo.

    A MOr era adoelscennte.

    Ela é perfeita.

    Nao gostei das fotos mais respeito.

    ResponderExcluir
  156. "Todo mundo vai conhecê-la, aliás, reconhecê-la no dia do coquetel de lançamento do ensaio. Acompanhei o trabalho dela durante a minha adolescência; ela torceu por mim no BBB, e nos conhecemos por amigos em comum. Essa história é cheia de coincidências e passamos isso nas fotos, intimidade e ousadia”, revela a sister. "
    ------------------------------------------------
    Se ela fez parte da adolescência dela então essa pessoa já é uma senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    credo, pensar que ela recusou posar com a chocolate #medaumaraiva

    ResponderExcluir
  157. Acho que pode ser qualquer coisa Palmirinha.Mas não tenho certeza prq estou lendo os coments antigos agora.

    ResponderExcluir
  158. Se ela fez parte da adolescência dela então essa pessoa já é uma senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    credo, pensar que ela recusou posar com a chocolate #medaumaraiva
    ===================
    Não necessariamente quer dizer que seja uma senhora.Por exemplo chiquititas fizeram parte da minha adolêscencia e elas não são senhoras.Essa pessoa deve ter ficado famosa desde novinha.

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  160. Mas só ia começar a partir de meio dia de hoje, acho quem comentou antes, não vale, então quem comentou antes, bora comentar de novo.kkk
    Acho que pode ser qualquer coisa, sim, mas pra garantir vou colocar a tag #Morango.. ISA NÃO ESQUECE DE MANDAR O LINK PARA contato@angelicamartins.com.br

    ResponderExcluir
  161. A Barbara Borges tem 31 anos e eu to achando que ela é a loira do ensaio.

    ResponderExcluir
  162. gente quem tem twitter e segue a Isadora dê RT na msg dela pedindo comentarios, assim uma passa pra outro.

    ResponderExcluir
  163. Obrigada Fran,então vou colocar a tag tbm.

    ResponderExcluir
  164. # http://www.band.com.br/entretenimento/gente/conteudo.asp?ID=100000359789 A festa de lançamento é dia 3/11... less than 5 seconds ago via web

    # Pequena correção: a festa acontece dia 3 de novembro, quarta-feira. E pra ser um dos convidados, conheça a promo que tá rolando no meu site! less than a minute ago via web

    # http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1625476-9798,00-CONFIRA+MAIS+FOTOS+DO+ENSAIO+SENSUAL+DA+EXBBB+ANGELICA+COM+OUTRA+MULHER.html 3 minutes ago via web

    # Boa tarde, Brasil!!! Todas as informações da promo "As pessoas estão comentando #Morango" já no www.angelicamartins.com.br lol 8 minutes ago via web

    ResponderExcluir
  165. Quem ler o regulamento no site, dêem uma olhada se pode ter comentarios de uma mesma pessoa... pq ai qlqr coisa transferimos o chat daqui pra la..kkkkk

    ResponderExcluir
  166. O mail de inscrição é contato@angelicamartins.com.br 15 ganhadores com seus acompanhantes serão VIPs na festa. Um deles pode ser você! ;P hace 2 minutos vía web

    ResponderExcluir
  167. Alguém por favor pode colocar aqui o regulamento da promoção? Laá no site tá muito escuro não dá pra ver nada!Agradecida

    ResponderExcluir
  168. @_Fran_Gomes disse...

    Quem ler o regulamento no site, dêem uma olhada se pode ter comentarios de uma mesma pessoa... pq ai qlqr coisa transferimos o chat daqui pra la..kkkkk
    ______________________________

    Num intindi

    ResponderExcluir
  169. Acho válido um post novo pedindo que a galÉre ajude a Isadora!!


    AnônimoMorangoNews e Anônimo Adm. aê??
    Rola ou não rola??

    ResponderExcluir
  170. Bom dia pessoinhas que amo!
    Acabei de chegar da aula e ainda tenho muita coisa pra fazer,só tô passando mesmo pra dar um Oii! À noiite volto pra prosear um pouquinho .. Bjo!

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  171. Anônimo disse...
    @_Fran_Gomes disse...

    Quem ler o regulamento no site, dêem uma olhada se pode ter comentarios de uma mesma pessoa... pq ai qlqr coisa transferimos o chat daqui pra la..kkkkk
    ______________________________

    Num intindi


    -----------------------

    As conversas e brincadeiras que fizemos aqui no blog, vamos transferir lá pro coments na foto da isa... #zuando

    ResponderExcluir
  172. comenta la no twiter da isa @isasig85

    Ela vai representar a gente.

    ResponderExcluir
  173. Boa tarde galera!!!!
    Geral ajudando a Isadora!!!
    VEM GENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  174. alguem podia fazer campanha no blog da comu e pedir pra borel, bruna, tuca e thi, se caso elas ñ participarem, ajudar na divulgação da isadora.

    ResponderExcluir
  175. @_Fran_Gomes disse...

    Quem ler o regulamento no site, dêem uma olhada se pode ter comentarios de uma mesma pessoa... pq ai qlqr coisa transferimos o chat daqui pra la..kkkkk
    ______________________________

    Não tem nada proibindo lá no regulamento, então pode comentar quantas vezes a pessoa quiser.Inclusive o próprio concorrente...rs

    ResponderExcluir
  176. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tô na favelinha www.anonimosmorango.blogspot.com e tem alguém que fez um coment muuuuito próximo, quase na mosca! Mto bom! kkkk

    ResponderExcluir
  177. alguem podia fazer campanha no blog da comu e pedir pra borel, bruna, tuca e thi, se caso elas ñ participarem, ajudar na divulgação da isadora.
    =================================

    Pensei nisto, mais acho que elas não veem aqui com bons olhos...Mas a própria Isadora tem amizade com elas e poderia pedir diretamente.

    ResponderExcluir
  178. então é a Barbara borges!

    carai, ela é muito gata!

    ResponderExcluir
  179. Tarde, cãozins! Fugi do trabalho, tnho 5 min. rs
    E aí, a gente vai ajudar a Isadora na votação?
    Então, à noite eu volto pra votar.
    Gente, olha isso:

    angelicamorango
    Tô na favelinha www.anonimosmorango.blogspot.com e tem alguém que fez um coment muuuuito próximo, quase na mosca! Mto bom! kkkk
    5 minutes ago via web

    Então a loira é a Barbara Borges? ahahaha
    Moranguim, sai da moita, my friend! Vem trocar uns latidos com nui, cão! rs
    ...

    ResponderExcluir
  180. Se for a Barbara Borges, fui eu que acertei!!!!!
    Morgs o q eu ganho? Vamos ao pedido: Eu quero um bj da V! E ae rola ou não rola?

    ResponderExcluir
  181. A loira é a Barbara Borges já tô passando mal !!kkkk

    ResponderExcluir
  182. Preciso voltar à labuta.
    Até breve, cãos!
    ...

    ResponderExcluir
  183. Alguém ta conseguindo copiar regulamento do site??e colar aqui?

    ResponderExcluir
  184. Ela falou que foi quase na mosca, então não é a Barbára Borges e sim o seu par de Senhora do Destino.

    Mylla Christie

    hahahahahaaha

    Acertei Moranguinho?

    Quero meu convite pra festa VIP.

    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    MonAmour

    ResponderExcluir
  185. http://twitpic.com/2ze23t


    COMENTEM A FOTO PARA QUE A "MELHORANDO O PORTUGA", MELHORE NOSSAS VIDAS COM O POST SOBRE A FESTA!!



    ASS: ASSESSORA DA CANDIDATA

    _____

    BORA AJUDAR A ISA,GALERA!!

    ResponderExcluir
  186. quem ai tem a cara de pau de pedir hj ao Hugo Gloss pra divulgar o twitpic da Isa.

    ResponderExcluir
  187. Galera volto mais tarde!!beijos

    ResponderExcluir