terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com Quem Será?

E lá se vão mais de 50 dias que a Dona Ana Angélica aguçou os sentidos dos Cãos ao revelar que faria um ensaio sensual e que não estaria sozinha.

Então, como parece que esse dia está chegando \o/\o/\o/ aí vai uma fotinha do Paparazzo pra matar as saudades e sonhar com o próximo ensaio:



E no último fim-de-semana mais uma vez Nosso Cão quebrou o aquário e AHASOOOU ! Uma multidão de fãs lotou a livraria Saraiva do Diamond Mall em Bh , nossa Diva recebeu vários presentes, distribuiu abraços, sorrisos, fotos.
E dessa vez na noite de rabiscos, ops digo, autógrafos, teve uma participação especial, um showzinho da família Restart! Ops quer dizer, da sua amiga LoChaves! Nossa frutinha merece todo esse sucesso (#puxasacomodeon) e muitooo mais !
By: Loryyyyyyyy


766 comentários:

  1. Bom Dia! Desculpem a ausência, estava com problemas na NET de casa.

    Já vi que a Isadora não aceitou ser modera e a Juh não apareceu.

    Agradeço a iniciativa da Fran de fazer um TT.

    Fran, vc tem e-mail? Manda um lá pro do e-mail do blog pra falar com vc.
    Concordo com quem disse que a Fran poder ser Modera. Só não sei se ela aceita.



    Por fim, fiquei mto preocupada em ler o último post do Blog da Comu.
    Esse aqui foi criado apenas pros anônimos poderem comentar. Eu achava melhor que nem tivesse posts, pra não parecer que queríamos copiar nada e porque os posts das meninas são simplesmente maravilhosos e incomparáveis.
    Desde que liberaram os anônimos lá, eu até falei que ficassem a vontade pra voltar.

    Desejo profundamente que eu tenha feito uma interpretação de texto errada do post e que as meninas continuem com os ótimos posts de sempre.

    ResponderExcluir
  2. acho que elas interpretaram a criação desse blog como uma afronta e não como uma solução para o problema dos anonimos.

    triste :(

    vamos bombar isso aqui,galera!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou pra lá.

    Eu to adorando esse lugar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Adm do blog,

    tbem achei e acho que la deve continuar, mas com mudanças na posturas de algumas , inclusive os anonimos CLARO, sem noçao. Porque como vc dosse, os posts delas sao otimos, e muitas sao mesmo fas da Mo. E esse espaço foi só criado pra podermos falarmos , uma vez o block. Mas uma vez já criado e estando dando certo, nao vejo porque tbem desistir e desanimar desse. Claro ficar trsite e pedir pra elas voltarem , ja estamos fazendo.Que continuem os dois espços, qt mias divulgaçao e espaço que fale DA MOR e correlatos melhor pra ela e noos. e se aqui tbem tiver post, mesmo que mais informativo, ou posts das proprias anms, cada uma com seu estilo, acho inetresssante, passando pela analise da modera e adm e talvez da propria MORANGO, NAO PRA CENSURAR, MAS PRA FAZER MODIFUCAÇOES, CORREÇOES NECESSARIAS...Porque as meninas lá tbem nao tem tempo de atualizarem sempre o blog, assim qdo nao tem nada la, tem alguma coisa aqui..sempre sem rivalidade, uma vez, que espero que as picuinhas já tenham sido relevadas de AMBAS AS PARTES. Ah, fiz um postizinho, nao sei se dar pra enviar pro seu email, pois fim no paint(tbem meio ignorante dessa coisa digital), ve ai se da pra postar..ok.

    ResponderExcluir
  5. Uma das Moderadoras de lá não teve a arrogancia de dizer que não tiraria o veto dos anonimos pq o blog não precisava de comentários anonimos?? E agora tá precisando? Ah ta, tendi!!

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa

    kkkkkkkk
    adoreii essa montagem,riii abessa

    ResponderExcluir
  7. Adivinhem qm eu vi chegando no EXTRA hj por volta das 9 hrs,qnd eu estava saindo?
























    Simm ela mesmo,a Sra.Vê,tava linda por sinal...alem do + ela tava c um anel parecidissimo c o da morango,o ruim era q eu n tava bem perto pra ter certeza...pena q eu ja estava de saida p vir aq pro meu emprego!
    Se der tempo hj a noite vo dar uma passada la,para averiguar tudo!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Comentei agora no outro blog acho besteira elas acabarem com o blog. Quando temos um problema temos que enfrentá-lo de frente.
    Um pedido de desculpa ou ser mais humilde é sempre bom.

    ResponderExcluir
  9. Uma das Moderadoras de lá não teve a arrogancia de dizer que não tiraria o veto dos anonimos pq o blog não precisava de comentários anonimos?? E agora tá precisando? Ah ta, tendi!! +52019376

    ResponderExcluir
  10. Essa foto da Morango com o aquário ficou mto engraçada. Coitado do peixe. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Na verdade eu acho que a crise lá no outro blog vem de antes do bloqueio dos anônimos.A Borel por exemplo tinha ficado um bom tempo sumida.

    ResponderExcluir
  12. Adivinhem qm eu vi chegando no EXTRA hj por volta das 9 hrs,qnd eu estava saindo?
























    Simm ela mesmo,a Sra.Vê,tava linda por sinal...alem do + ela tava c um anel parecidissimo c o da morango,o ruim era q eu n tava bem perto pra ter certeza...pena q eu ja estava de saida p vir aq pro meu emprego!
    Se der tempo hj a noite vo dar uma passada la,para averiguar tudo!kkkkk
    _________________________________________

    SÉRIO?ta brincandoo
    Qnd vc for la comprar uma empada diga a ela q estamos mandando bjoss!kkk

    ResponderExcluir
  13. O problema é que fomos bloqueados do outro blog e a Bruna falou que não ia mais liberar,e ai quando foi liberado eu já tava adorando esse espaço aqui.Me sinto muito à vontade nesse blog

    ResponderExcluir
  14. Vai ser bem triste se o blog da comu acabar assim. Aquele é o blog mais divulgado e os posts são divertidos. Todo mundo perde com o fim dele, inclusive a Morango.

    Por isso, eu acho q quem quiser pedir lá para as meninas continuarem, deve fazer isso mesmo. Quem não quiser, tudo bem, mas fique quieto, sem provocações nem lá e nem aqui (pq elas devem ler o q é dito aqui). Essa briguinha não leva a nada.

    ResponderExcluir
  15. "mas fique quieto"

    Ah fala sério, esse blog foi feito justamente pra cada anônimo expressar sua opinião.

    ResponderExcluir
  16. Então as meninas erraram ao achar que apenas os posts eram suficientes e que os anônimos não tinham serventia nenhuma.Mas não é hora de ter râncor.

    ResponderExcluir
  17. Ah fala sério, esse blog foi feito justamente pra cada anônimo expressar sua opinião.

    --------------

    Se vc quiser continuar as provocações, tudo bem. Qdo vc não tiver mais ninguém pra provocar, vai ficar bem contente, né?

    ResponderExcluir
  18. Aqui nós temos liberdade de expressão e eu não estou brigando com ninguém!!Só estou dando uma opinião.E eu não quero que o outro blog acabe.

    ResponderExcluir
  19. Se vc não está provocando ninguém, o q eu falei não vale pra vc. Então fica tudo certo.

    ResponderExcluir
  20. Galera libera a cerveja porque hoje eu quero ficar bebada pra coversar com vcs.kkkk

    ResponderExcluir
  21. Quero beber pra esquecer das mágoas e da mulher amada lalalarilara. kkkkkkk
    Já tô mais pra lá do que pra cá kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. cerveja R$2,000

    cachaça r$0,80

    conhaque R$1,00

    moça bunita não paga, mas também não bebe

    ---------
    num entendo nada de bebida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Valeu o post Loryyy, parabens menina.

    ResponderExcluir
  24. Bem eu tambem nao entendi o post de la, esse blog é pra ser um complemento como o xat tambem é, sao varios membros de um corpo.

    Comentamos la e surtamos aqui, acho muito mais elegante assim.

    Mas talvez sejam motivos pessoais, vai saber ne...

    Vamos deixar a poeira baixar.

    ResponderExcluir
  25. Falando na V.. Lembrei agora que ontem fui assistir ARAGUAIA e puts, achei a Cléo Pires um pouco parecida com a V,principalmente naquele video de inscrição pro BBB9 que infelizmente foi retirado do youtube.Os traços como boca, nariz e sombrancelha são muito parecidos.

    ResponderExcluir
  26. aquilo que tá acontecedo no outro blog pra mim é DRAMA!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse...

    Falando na V.. Lembrei agora que ontem fui assistir ARAGUAIA e puts, achei a Cléo Pires um pouco parecida com a V,principalmente naquele video de inscrição pro BBB9 que infelizmente foi retirado do youtube.Os traços como boca, nariz e sombrancelha são muito parecidos.
    ________________________________________________
    Eu já tinha falado isso aqui, mas ninguem acreditou,pelas fotos não dá pra perceber mas quem já viu o video ou ela pessoalmente sabe que parece sim.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    Uma das Moderadoras de lá não teve a arrogancia de dizer que não tiraria o veto dos anonimos pq o blog não precisava de comentários anonimos?? E agora tá precisando? Ah ta, tendi!! +52019376
    _________________

    +9187249217139

    ResponderExcluir
  29. Por isso a Morango acha a Cléo linda !! uahsuahushauhsuahsuah

    ResponderExcluir
  30. A Morango não perde "Araguaia".

    ResponderExcluir
  31. Deveriam passar a senha do blog da comu pra Isadora, ela é competente e tem o mesmo estilo de escrever da Aline.

    ResponderExcluir
  32. Gente acho besteira acabar o outro blog desentendimentos acontecem.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que a galera do blog Comu, se perdeu na propria arrogância, Borel se afastou faz tempo sabe Deus pq, e ficou Bruna que não sabe ser flexivel, Tuccão a melhor de todas ficou no meio entre a cruz e a caldeirinha e a Thi não conta, em resumo findaram o blog e não deram nenhuma satisfação a pessoa pela qual foi criado o blog, se acham maior que a Morango, uma pena que não souberam lidar c/ os elogios e se sentiram demais, esqueceram que a Morango é a celebridade elas só eram as fãs.

    ResponderExcluir
  34. Calma gente,

    É uma pena a Isadora nao aceitou ser modera aki por nao saber mexer com blog mas vai estar sempre por aki como conselheira, espero.

    E a Juh sumiu...

    ResponderExcluir
  35. A Lory que vez o post é a Lorena Veronica????

    Ela tem um blog dedicado a Mor...

    Ela poderia ausiliar aki.

    ResponderExcluir
  36. anõnimo do EXTRA desculpe por aquilo que eu falei ante,
    agora pode falar da minha flor!!!

    ResponderExcluir
  37. Cade os cao daki??????

    A carrocinha levou???

    É isso Evaristo???

    ResponderExcluir
  38. Se bem que a Lory nao gosta muito do nosso estilo surtado... curioso...

    ResponderExcluir
  39. Deixa eu ver se eu entendi. os anonimos daqui querem voltar pra lá pra elas não acabarem com o blog?

    ResponderExcluir
  40. só gostaria de saber quando o bino for se casar com a Verênica se vai nus convidar ou vai casar escondida nui somos vira-latas mais não mordemos mais eu gostaria de ouvir a voz da nossa primeira doma!

    ResponderExcluir
  41. "nossa" vígula! fale por vc anonimo das 13:19

    ResponderExcluir
  42. Deixa eu ver se eu entendi. os anonimos daqui querem voltar pra lá pra elas não acabarem com o blog?

    NÃO.

    ResponderExcluir
  43. eu,não volto mais fiquei triste!

    ResponderExcluir
  44. votar nao gente, ficar la e ka...

    La a gente comenta e aki surtamos.

    ResponderExcluir
  45. cadê?os vira-latas daqui. já tomaram banho hoje.
    estou sentindo fedor de pulgas...

    ResponderExcluir
  46. Eu tbm não quero voltar pra lá, mas espero que o blog não acabe.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...
    Meninas vocês não imaginam o quanto isso aqui é importante pra muita gente.Não nos abandone .Por favor!!!
    _________________

    Isso aí que elas queriam... e os trouxas cairam!

    ResponderExcluir
  48. Gente eu vou ter que gongar elas viu...

    A Morango queria ser mae, mas desse jeito acho que ela desiste.

    É a terceira vez que ela vai ter que dar uma de mae com elas.

    Primeiro foi a tpm, depois o post sobre o xat, e o pedido pra liberar os anonimos com o video, e agora a Mor vai ter que fazer o que???

    ResponderExcluir
  49. concordo com anõnimo das 13:28.

    ResponderExcluir
  50. ficaram com medo do povo daqui agora querem o povo implorando por elas lá!

    ResponderExcluir
  51. Acabou (praticamente) a comu do Orkut, estamos a beira de acabar o blog da comu...onde vamos parar???Já tenho minhas dúvidas se aqui será duradouro...Qualquer coisa o pessoal fica magoado e some. Digo qualquer coisa, pq não vi algo realmente sério para esta crise toda. A morango perde com isto, mas até acho que ela tem uma certa culpa no cartório, pois não dá atenção/orientação a estas meninas que administram estes blogs. Já poderia a mil anos atrás ter organizado algum encontro com essas meninas. A Bruna mesmo moram em SP e a Morango nunca a chamou para tomar um copo de água com ela sequer. A Tucca, Morango esteve em Fortaleza, e mal viu a menina no aeroporto.
    A Borel nem precisamos falar, pois foi o babado da promoção do "Me leva Morango" pra Búzios que a menina ficou bolada, com toda razão, ao meu ver. Não estou aqui para criticar a Morango, só estou colocando o que penso e tenham certeza que não conheço nenhuma dela, só estou acompanhando as coisa desde muito tempo.
    Acho até que as meninas do blog da comu fazem demais para pouco reconhecimento.

    Se terminar, eu fico triste.

    ResponderExcluir
  52. mal começou o outro bbb e elas já querem acabar com o blog né? é pra fazer outro daqui uns meses!

    ResponderExcluir
  53. anõm das 12:49.
    a morango não precisa assistir novela pra lembra dela porque?já tem ela pessoalmente..

    ResponderExcluir
  54. Meninas vocês não imaginam o quanto isso aqui é importante pra muita gente.Não nos abandone .Por favor!!!
    _________________

    Isso aí que elas queriam... e os trouxas cairam!

    +25807

    ResponderExcluir
  55. Anônimo das 13:38

    Só uma dica: a palavra "porque" não vem obrigatoriamente junto com o ponto de interrogação, não, viu.

    ResponderExcluir
  56. Acho que a meninaas precisao mesmo de um tempo.
    Ja estavam extressadas desde o Post tpm quando bloquearam os anonimos.

    Acho que a intenssao delas era que o pessu voltasse pra comu.. se bem que muita gente como eu que comenta aki e la, nunca esteve nessa comu...

    Ao que me parece o objetivo do blog la era resumir os acontecimentos da comu, mas isso deixou de ser a muito tempo... e como deu pra perseber a inspiraçao vem mais facil quando tem cacau junto.

    Acho que faltou mais dialogo e esclarecimento de todas as partes.

    ResponderExcluir
  57. eu prefiro!a cachaça que é mais barato.tem que sobra meodas pra compra um shampoo porque o cheiro aqui está sufrido.

    ResponderExcluir
  58. Elas tão de drama só pra galéra implorar de joelhos pra não acabar com o blog.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...

    ficaram com medo do povo daqui agora querem o povo implorando por elas lá!
    --------------------

    concordo

    ResponderExcluir
  60. Bom acho que as meninas não vão desfazer o blog, mas vão parar de postar lá. Não dá pra ficar julgando a atitude delas... Pois imagina vc se dedicar a uma coisa, sem ganhar nada em troca, ser cobrado por isso e ainda ser chamado de arrogante...
    Poxa gente vamos nos colocar no lugar delas... Bom senso é bom...
    E sinceramente não acredito que foi pela criação desse blog q elas se chatearam.

    Mas enfim, to torcendo demais pra continuarem com os posts.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    Elas tão de drama só pra galéra implorar de joelhos pra não acabar com o blog
    _______________________

    + UM MILHÃO!

    ResponderExcluir
  62. é só elas colocarem cacau e o Eli.não tenho nada contra a cacau mais o blog.tem mais fotos da cacau de que a momorprontofalei#

    ResponderExcluir
  63. Torcendo demais pra continuarem com os posts#eu também.

    ResponderExcluir
  64. Cara, v6 não sabem oq aconteceu, pode até não ser nada a haver com os anonimos daqui, e ja ficam dizendo q tão mendigando coments la #fikdik

    ResponderExcluir
  65. ser "nada a haver" com certeza agora, nada a ver...

    ResponderExcluir
  66. Cara, v6 não sabem oq aconteceu, pode até não ser nada a haver com os anonimos daqui, e ja ficam dizendo q tão mendigando coments la #fikdik

    ________________________________
    + 9384438543583495

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    é só elas colocarem cacau e o Eli.não tenho nada contra a cacau mais o blog.tem mais fotos da cacau de que a momorprontofalei#
    _____________

    e tem alguma foto da banana lá?

    ResponderExcluir
  68. Anônimo disse...
    Cara, v6 não sabem oq aconteceu, pode até não ser nada a haver com os anonimos daqui, e ja ficam dizendo q tão mendigando coments la #fikdik
    ____________

    mas é q nem com a morango! se elas nao deixam claro o que é dá margem pra pessoas pensarem o que quiser. não que elas devam satisfação pra alguém aqui, mas mesmo assim.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Elas tão de drama só pra galéra implorar de joelhos pra não acabar com o blog
    _______________________

    + UM MILHÃO!
    5 de outubro de 2010 13:48

    serioooo?!Mentiraaaa?!

    Sem comentários maldosos por favor...Isso é infantil!#chato

    RR

    ResponderExcluir
  70. Povo difícil de lidar,fundamentalista demais...
    Deixemos de achar faltas uns de outros,seijamos autocríticos.

    ResponderExcluir
  71. serioooo?!Mentiraaaa?!

    Sem comentários maldosos por favor...Isso é infantil!#chato

    RR
    __________________

    Ai, juraaaaaaa??? Que coisa, não?! #Brinks

    ResponderExcluir
  72. maldito o dia em que criaram o XATissimo!

    ResponderExcluir
  73. Depois do xat muita coisa mudou.

    ResponderExcluir
  74. Ai cara vamos mudar um pouco o rumo da prosa...

    Eu adorei o contraste das fotos kkkkkkk é bem a Morango mesmo... Ambiqua...

    ResponderExcluir
  75. Evaristo sua promissoria venceu...

    ResponderExcluir
  76. E quem ficou em segundo lugar Sandra???

    ResponderExcluir
  77. gente o email da dona do blog é anonimodobem1@gmail.com, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  78. Onde que a mor foi pegá um bronzeado?

    ResponderExcluir
  79. Jesus amado, como pode existir uma pessoa tão linda por dentro, e por fora como a V,apaixonei e agora como faz? a mulher é linda demais meu pai amado e sem falar na inteligência da pessoa!!

    ResponderExcluir
  80. Cartao de amor pra V?? É aki que ela mora???

    ResponderExcluir
  81. Carteiro disse...
    Cartao de amor pra V?? É aki que ela mora???

    _________________________________


    kkkkkkkkkkkk que eu saiba não hein!

    ResponderExcluir
  82. ELAS ESTÃO FAZENDO , E BOGÁ DOCE ISSO.DÚVIDO QUE ELAS VÃO ACABAR COM O BLOG DA COMUNIDADE . ISSO PURO TEATRO.

    ResponderExcluir
  83. ELAS FICARAM MELINDRADAS , QUANDO OS ANÔNIMOS CRIARAM ESSE ESPAÇO , VIRAM QUE ESSE CORTIÇO ESTÁ BOMBAMDO.

    ResponderExcluir
  84. mundando de assunto a momo , não apareceu hoje, no tt.será que ela já está trando as tais fotos do , ensaio ?

    ResponderExcluir
  85. aquele xat , só deu problemas e dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  86. Ah me desculpem, mas deram o endereço daqui, eu tambem achei estranho.

    Acho que vou mandar essas cartas de amor pra casa do Leo Praieiro e ele entrega pra ela emtao...

    Povo doido... Mandaram pro endereço errado as cartas de amor pra V.

    ResponderExcluir
  87. Mor apareceu no twiter sim.. e pos mais videos da viagem e disse que iria almoçar e tomar um bronze..

    Sera que vai ter top less

    ResponderExcluir
  88. matando a saudade dos tempos felizes! pq recordar é VIVER!
    ______________________________

    nossa chegou na cachaçaria da portugual chega Cacau e angelica...nemmmm o Elieser perdeu mesmo.O mundo esta PERDIDO...rsrsrs less than a minute ago via web

    ResponderExcluir
  89. alguém aqui sabe , quando a morango vai tirar , as tais fotos do ensaio.

    ResponderExcluir
  90. alguém de rio preto aqui?

    ResponderExcluir
  91. auelas minas lá só querem e close , até a momo falou ontem no tt, pra thiche que elas estavam fazendo , dramanhão afffffffff.

    ResponderExcluir
  92. Pq tanta raiva?
    Eu nao participo do chat,só quero entender.

    ResponderExcluir
  93. sou a pessoa mais feliz do mundo a morango voltou pra fabi,essa sim teve coragem de expressar seu amor.seja feliz morango o sorriso dela é lindo e é seu.

    ResponderExcluir
  94. oh anônimo das 15:10 que estória essa my friend.me explica direito que não entendi nada , please.

    ResponderExcluir
  95. MORANGO E CACAU NA CACHAÇARIA PORTUGAL COMO ASSIM???????????????????????????

    ResponderExcluir
  96. morango sou sua fã.fã da sua beleza,da sua inteligência,da sua personalidade,da sua coragem e também do seu bom gosto(fabi belz).MORANGO VOCÊ É TUDO DE BOM!.

    ResponderExcluir
  97. qual é gente vcs tem problema? kkk #brinks isso é de mais de um mes atras.. a história da cachaçaria lembram? não façam os loucos!

    ResponderExcluir
  98. MORANGO E CACAU NA CACHAÇARIA PORTUGAL COMO ASSIM???????????????????????????

    __________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queite?

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    MORANGO E CACAU NA CACHAÇARIA PORTUGAL COMO ASSIM???????????????????????????

    __________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queite?
    __________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é capaz de ser ela mesmo!

    ResponderExcluir
  100. morango nem me importa mais a tal loira que fará o ensaio com vc seja quem for eu vou comprar.se é a cacau a ana maria braga,a fani a hebe camargo,a popozuda,filé mané,nem sei.o que eu sei é da alegria que estou sentido de ver vc reatando com a minha outra ídola.a sua voz e a voz dela é uma combinação perfeita.FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  101. kkkkkkkk vc precisam entender q a cão mor está mesmo é com a fernanda,Gente deixa ela ser feliz com quem ela quiser.só ñ entendo uma coisa, ela sempre falou q não gostava de loira,mas q tá com a Fernanda isso é certeza!!! Mas da mor pode-se esperar tudo, pois ela falava q nunca namoraria uma hetero,mas todos nós presenciamos q se a chocolate tivesse cedido ela tinha caido em cima mesmo, porque so cego não vê q ela ficou caidinha pela chocolatada

    ResponderExcluir
  102. Mas como ces sabem se elas reataram??????

    Se elas estao juntas???

    Se akela manifestaçao toda da Fabi é pra ela???Zeran???

    ResponderExcluir
  103. O circulo das teorias, voce ve por aki!

    ResponderExcluir
  104. Morango num tem nada pra fazer! Vai namorar fia...

    Ce nun disse que tem namorada?????????

    ResponderExcluir
  105. Morango num tem nada pra fazer! Vai namorar fia...

    Ce nun disse que tem namorada?????????


    OCê ainda acredita nisso?

    ResponderExcluir
  106. É hoje que a morango vai fazer as fotos pra revista? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  107. É hoje que a morango vai fazer as fotos pra revista? alguém sabe?


    Acho que não,vi ela combinando de sair com o amigo hoje a noite..

    ResponderExcluir
  108. acho graça de quem acredita que a namorada da morango é a fernada.morango tem tesão é por mulher bonita quem viu o bbb lembra das olhadas famintas que ela dava pra cacau.ela vivia comparando a namorada(belz)à Penelope Cruz.TeamCamerom aceitem a realidade,a fernanda é apenas amiga.morango beija muito é a boca da belz.#prontofalei.

    ResponderExcluir
  109. acho graça de quem acredita que a namorada da morango é a fernada.morango tem tesão é por mulher bonita quem viu o bbb lembra das olhadas famintas que ela dava pra cacau.ela vivia comparando a namorada(belz)à Penelope Cruz.TeamCamerom aceitem a realidade,a fernanda é apenas amiga.morango beija muito é a boca da belz.#prontofalei.

    Sorry,mas a namorada dela na época do bbb era a V e eh a mesma que ela acha parecida com a Penelope.

    ResponderExcluir
  110. eu acho que ñ é a fernada ñ por ela ser feia,mas pelo fato de perceber que a morango sente atração é por mulheres morenas.quando perguntam que mulhers ela acha bonita,a morango sempre responde penelope cruz,cléo pires e aquela atriz que interpretava a carmem em the l word.por isso acho que a namorada dela é a fabiana que tem o biotipo que a morango gosta.não sou team de ninguém apenas acho que é o mais óbvio.

    ResponderExcluir
  111. morango gosta é de bundão! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. aiai... serar que eu vou viver pra ver a morango apresentando a namorada dela?

    ResponderExcluir
  113. anônimo das 16:17,quando a morango já namorava a belz perguntaram pra ela quem era a mulher mais bonita do mundo e ela respondeu a frase que eu nunca esqueci "a penelope cruz,mas a minha namorada é mais bonita".fuça o TT dela que vc acha,nessa época ela já estava com a fabi.

    ResponderExcluir
  114. anônimo das 16:17,quando a morango já namorava a belz perguntaram pra ela quem era a mulher mais bonita do mundo e ela respondeu a frase que eu nunca esqueci "a penelope cruz,mas a minha namorada é mais bonita".fuça o TT dela que vc acha,nessa época ela já estava com a fabi.

    Eu lembro disso,mas acontece que uma vez ela falou da Penelope se referindo a outra tbm..

    ResponderExcluir
  115. não me entendam mal mas a morango tem um lado masculino muito forte.e a gente sabe que "homem" liga muito para a aparência das mulheres o lado bofe da morango gosta de gostosas.a albina da fernanda tadinha tem chance não.

    ResponderExcluir
  116. então é isso a morango na verdade é apaixonada pela penelope cruz.todas as namoradas ela compara à atriz espanhola.OBAAAAAAAAAA!!!!!!!! NÃO É A CAMARÃO,que de penelope cruz ñ tem nada.ÁMEM.

    ResponderExcluir
  117. Mor no TT a falar por codigo!

    Já não bastava "sama" e agora é PRXTU!

    Alguem sabe o significado de PRXTU?

    Eu arrisco : Poha da Rapariga com a Xana Toda hÚmida.

    ResponderExcluir
  118. morango ta de novo com a chantilly? ADOOOOOOOOOOOOGO ESSA ENERGIA!

    ResponderExcluir
  119. morango ta de novo com a chantilly? ADOOOOOOOOOOOOGO ESSA ENERGIA!



    Eh o que estão dizendo..Pq p mim ela tá solteira,ou só tem peguete mesmo.

    ResponderExcluir
  120. será que os pais da fabi gostam da morango.

    ResponderExcluir
  121. Acho que as fotos seram feitas ou dia 7 ou 9.

    ResponderExcluir
  122. Morango tem tudo que uma mulher busca em um homem...

    So o cartao de credito que é sufrido.

    ResponderExcluir
  123. Morango tem tudo q uma mulher busca em uma mulher.

    ResponderExcluir
  124. A Isadora disse palavras muito sabias la no outro blog.

    Eu so espero que a Mor nao se afaste de seus fans tambem... dos seus fans dos blogs.

    Medo.

    ResponderExcluir
  125. ESCUTA POR QUE A MORANGO TÁ USANDO ESSE CÓDIGO PRXTU? O CURIOSO QUE USA PRO CARAS.EXEMPLO O TAL DALDEGAS ESSE TIAGO LOPES.OLHA QUE AMBOS , SÃO BONITÕES.

    ResponderExcluir
  126. A primeira pessoa que ela chamou assim foi a Ju, todso sao prxtu pra ela.

    ResponderExcluir
  127. ela até vai se encontra com esse tal de tiago lopes hoje.sei não aí tem.

    ResponderExcluir
  128. Quando ela disse prxtuu pra Juliana eu pensei que fosse prostituta, por que a Ju chamou ela de piranha brincando, mas depois ela chamou todo mundo assim ate a Lochaves.

    ResponderExcluir
  129. DEPOIS DO SAMA AGORA PRXTU OREMOS TODOS.

    ResponderExcluir
  130. Entao ce acha que a Morango é hetero???

    Entao por que ela diz que tem namorada???

    ResponderExcluir
  131. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA O POVO , QUE SABER O SIGNIFICADO DE PRXTU. EU ACHO QUE E PROMISCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

    ResponderExcluir
  132. Acho que sao todos amigos.

    E ontem ela respondendo o Leo sobre a Fabi, eu achei o maximo.

    Deu um coice levinho, nem doeu.

    ResponderExcluir
  133. ELA GRITOU LÁ BBB QUE ERA LÉSBICA BRAZEO.

    ResponderExcluir
  134. E essa historia da Lochaves dizer que é hetero.

    To entendendo mais nada.

    ResponderExcluir
  135. Nao so gritou la no BBB como em todas as entrevistas fala isso.

    E defenda isso.

    Sei la... talvez ela seja gay ne...

    ResponderExcluir
  136. será que ela usa esse termo , prxtu pra chockos também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  137. e por falar em cacau o tal daldegas segue ela também hummmm.

    ResponderExcluir
  138. por onde anda achockos gente????????????

    ResponderExcluir
  139. cacau a onde cê tá fia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  140. cadê os vira-latas daqui.
    tenho um bafo pra canta procês!
    sobre a V..

    ResponderExcluir
  141. ela ainda tá ne brasilia tá nao??

    ResponderExcluir
  142. Anônimo disse...
    cadê os vira-latas daqui.
    tenho um bafo pra canta procês!
    sobre a V..

    ________________

    vai contar no blog dela entao!

    ResponderExcluir
  143. vai contar no blog dela entao!
    -------------------------------------

    Vai não conta aki que tem gente que quer saber aki.

    ResponderExcluir
  144. a historia da namorada que viram GO.
    é lorota.
    e tem mais.

    ResponderExcluir
  145. Pq tem gente q acha q a Mor ta com a V?

    ResponderExcluir
  146. a historia da namorada que viram GO.
    é lorota.
    e tem mais.
    _____________________

    conta mais!

    ResponderExcluir
  147. a historia da namorada que viram GO.
    é lorota.
    e tem mais.
    ------------------------------------------------

    CONTA TUDO

    ResponderExcluir
  148. foi uma colega minha que falou isso! pra tira onda com umas meninas.
    que estavam se preparando pra fazer uma declaração de amor pra ela.
    lar onde ela trabalha a V que se cuide porque?
    essas meninas são loucas.
    pra vcs terem idéia essa maluca mora em Recife como que ela viu a V em GO.

    ResponderExcluir
  149. A morango foi clonada? Pq olha,ela tá com V,Fernanda,Fabi#povo crazy

    ResponderExcluir
  150. Também voto no CONTA MAIS E NO CONTA TUDO

    ResponderExcluir
  151. Se alguém aqui tiver contato com a V. fala pra ela fica esperta.

    ResponderExcluir
  152. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Vitória, Santos ou Belém? - Pra qualquer lugar que você sonhar, meu bem! ;D www.angelicamartins.com.br/produtos.htm
    2 minutes ago

    ------------------------------------------------

    Belém ( cidades das mangueiras)

    ResponderExcluir
  153. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.?

    ResponderExcluir
  154. anõnimo das 18.25.porque?acredita em vc tá querendo desviar..

    ResponderExcluir
  155. surtados_modeon surto_on
    boa noite! em especial à @angelicamorango a mais perfeita! *--*
    2 minutes ago

    ResponderExcluir
  156. boa noite,mukifu aonde anda os vira-latas.daqui estão de luto com essas caras de mortos de fome.
    se continuar assim é melhor pedi pra Deus leva!!!!!!

    ResponderExcluir
  157. caim,caim,caim,caim,caim...

    Cade a Mor???? Abandou nui tambem???

    E a Juh sumiu...

    A Fran...

    Cade todo mundo?????????

    ResponderExcluir
  158. caraca, vou mandar cortar a cachaça desse mukifu!!!

    vcs tão mt lokas... sassinhara!!!

    ninguém fala coisa com coisa...

    ResponderExcluir
  159. AEEEEEEEEE Leo...

    cara tamo tudo num velorio so..

    Dança ula, ula ae pra animar a gente aki...

    ResponderExcluir
  160. boa noite,léo gatinho arrebenta esse mukifu que os vira-latas estão todos bebuuuuuuummmmmmmm!

    ResponderExcluir
  161. eu dança ula-ula???
    vai esperando... mais fácil deixar vcs ae nesse velório...

    mas pq q vcs tão num velório???

    _________

    eu percebi q tá td bebuuuuummmm... converrsa de bêbado total nesse blog hj...

    .

    ResponderExcluir
  162. Gente num vamos deixar o samba morrer nao gente...

    Buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    snif,snif,

    ResponderExcluir
  163. VABORA ANIMAR ISSO AKI lEO
    SAUDADE DE TU

    ResponderExcluir
  164. Leo ce num foi la no blog my friend???

    As meninas estao se despedindo, isso é muito triste, e ainda nao conseguimos ninhem pra modera deste aki...

    Povo sumiu...

    ResponderExcluir
  165. Gente bora ficar contente, ainda vamos ver Mor quase toda peladoviski e ainda com outra mina do lado... oremos...

    ResponderExcluir
  166. Morango eu te love, mas não precisa ficar postando 20 tweets seguidos com o mesmo link #fikdik

    ResponderExcluir
  167. Leo e o coicinho de ontem, pareceu um carinho ne...

    Acho que a Mor ta mesmo com Belz...

    Oremos...

    ResponderExcluir
  168. Ae Palmirnha, a vozinha mais fofa e gostosa do Brazeooooooooo...

    ResponderExcluir
  169. o blog tá comu tá fecando msm???

    pq isso gente???

    ResponderExcluir
  170. eu não quero ver a morango pelada eu quero ver ela na televisão

    ResponderExcluir
  171. Palmirinha cuida de nui..

    Vem ser Modera nossa que nui ta carente...

    ResponderExcluir
  172. anõm 19:57 vai que a morango.esteja aprendo isso com a Belz..

    ResponderExcluir
  173. Mais a Mor num vai ta pelada, vai ta quase... e é so assim pro tv fama e outros programas entrevistarem ela... ae ela aparece na tv...

    ResponderExcluir
  174. Parmirinha cê a viu musica ontem?

    ResponderExcluir
  175. sei lá léo
    acho que elas não gostaram da divisão do blog

    elas não entenderam que esse blog so serve para os anonimos comentarem mesmo.

    fiquei muito triste com o fim do blog da comu :(
    não queria que aquilo lá acabasse

    ResponderExcluir
  176. Palmirinha cuida de nui..

    Vem ser Modera nossa que nui ta carente...
    ////////

    Nem vê.Vó tá muita velha para ter dor de cabeça.Cês dão muito trabalho, amiguinha rsrs.

    ResponderExcluir
  177. palminha cuida de nui
    +1
    já chorei tanto estou meus olhos vermelho por causa da comu não vamos deixa que aconteça a mesma coisa aqui não contamos com vc Léo etc.

    ResponderExcluir
  178. Minha teoria é de que elas ja estavam meio desanimadas mesmo, querendo da um tempo e estavam empurrando com a barriga, e aproveitaram a crise pra parar de vez.

    Talvez elas ressurjam das cinzas.

    ResponderExcluir
  179. Palmirinha é voce?????

    ResponderExcluir
  180. Ta vendo como a gente tem que ser parceiro, tem um trexo la no post delas que é um texto de um link que pus aki sobre morango fazer bme pra beleza feminina e alguem postou esse link la depois, dai foi para no post.

    Pra que toda essa briga??? somos parceiros.

    ResponderExcluir
  181. Palmirinha é voce?????
    ////////////

    Tá vendo? O susto de cuidar de vcs foi tão grande que esqueci de assinar.Ai meus remedios!

    ResponderExcluir
  182. Léo e Eu,sabemos quem é a namor da cão mor!


    mais sinto em lhe informar que não é a Belzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
  183. parmirinha a musica que dediquei pra voce e mor ontim

    ResponderExcluir
  184. caraca, já gostava do q a isadora escrevia... passei a gostar do q ela escreve e dela agora!!!

    esculachou no coment lá da comu...
    .

    ResponderExcluir
  185. Ah voce sabe quem é a namorada da Mor???

    Entao pelo menos é mulher ne, a namrada???

    ResponderExcluir
  186. Anônimo disse...
    Leo e o coicinho de ontem, pareceu um carinho ne...

    Acho que a Mor ta mesmo com Belz...

    Oremos...

    5 de outubro de 2010 19:58

    ===============

    nem tô orando pela belz, ñ... tô orando é pela dona ana angelica manter o padrão dela... rsrs

    e ñ valeu akele coice... foi frakinho demais... kkk

    .

    ResponderExcluir
  187. Anônimo disse...
    Léo e Eu,sabemos quem é a namor da cão mor!


    5 de outubro de 2010 20:17
    ====================

    eu sei kem é a namo da dona ana angelica???

    ué, ñ sabia q eu sabia... rsrs
    diz pra mim kem é, então...rs

    .

    ResponderExcluir
  188. Leo, ce é Leonardo, Leandro, Leoterio, Leomiro, Leoncio, Leontino??? Quem leo Ce é???

    ResponderExcluir