sábado, 4 de fevereiro de 2012

Renovando...

Olá galera! Aqui estou pra dar uma renovada no post com as últimas notícias da Morgs!




Nesta semana a Morango participou da Programa do Ratinho juntamente com o Dicésar, caracterizado de Dimmy Kier. Quem não viu, perdeu! =P


 E está no ar na grade de programação do Mukifo a TV Cão, organizada pela News e pela IZ, conta com os mais diversos vídeos sobre a vida da Morango! Vale a pena dar uma conferida lá! ;)
Agradecemos a ajuda do Reminho ( @RyanReminho ) que vem colaborando e nos fornencendo vídeos e da IZ que posta tudo com muito carinho:





No Papo de Toilette dessa semana tivemos a participação da Gislaine Martins e do Ricardo Sam, apresentadores do Programa 2 em 1 da Transamérica. Confere aí:

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2012/02/03/papo-de-toilette-morango-fala-sobre-sexo-e-relacionamento-com-gislaine-martins-e-ricardo-sam-2448.html





Lembrando mais uma vez que quem tiver alguma ideia pra post ou queira enviar algum é só mandar pro e-mail de contato do blog: anonimodobem1@gmail.com

612 comentários:

  1. Eita mas que post maravilhoso essas meninas são demais,uai mas cadê o povo tá tudo na moitinha é kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Cãos e uma Ótima Semana!

    http://www.youtube.com/watch?v=dZsC3unaZEE

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia e Bom Domingo a todos. @)---;--

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Valeu pelo post...

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa seleção de v´deos da Morgs,poderia fazer um também com fotos que ainda não vimos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Fabi do bbb,não gostaria que fosse para o paredão.

    ResponderExcluir
  7. Um dia pensei que as nuvens eram de algodão,
    que o Pão de Açúcar fosse um imenso pão doce,
    que os vagalumes fosse olhinhos de gato piscando na escuridão,
    que tartarugas fossem velhinhos que encolheram,
    e que criança fosse criança e adulto fosse adulto.
    Aí descobri que a gente cresce...
    mas me recusei a ver o mundo por olhos prontos,
    continuo a vê-lo como me parece no momento que o encontro.
    Será que sonho acordada,
    ou sou uma boba que acredita que as coisas só mudam
    pela coragem de alguns poucos
    tornarem realidade aquilo que sonharam um dia...
    (by Eu)

    Bom dia cãobadinha... um bom domingo a todos...

    http://www.youtube.com/watch?v=bM-LMj3U1xw&feature=related

    ResponderExcluir
  8. NA HORA CERTA E NA SITUAÇÃO CERTA!
    5 fev

    Acabei de assistir o filme “O Homem do Futuro” e a minha cabeça tá um turilhão de pensamentos e eu mal consigo organizar todos. Eu penso sobre espaço, tempo, possibilidades, probabilidades, amor verdadeiro… e eu preciso escrever antes que eu esqueça! Porque eu não posso esquecer!

    Eu sei que quando estamos apaixonados nós vemos aquilo que queremos ver. Na maior parte do momento procuramos detalhes inexistentes e cada mínimo ato da pessoa amada nos parece um ato mágico e nos enche de esperanças. Também sei que você lê cada linha desse blog… e preciso te dizer tantas coisas.

    Eu sei que muitas vezes, talvez todas, eu levo suas palavras, ações, sorrisos e pensamentos pra um lado que pode não ser exatamente o que você realmente pensa. Que eu posso estar tentando me convencer diariamente de que existe qualquer chance de as suas mínimas demonstrações, se assim posso chamá-las, são aquilo que eu gostaria que fosse verdade. De que você realmente esteja tentando me dizer algo!

    Você me inclui na sua vida, devagarinho, de um jeito sutil e no seu próprio tempo. E posso estar completamente louca, mas eu lembro do nosso último abraço e ele não foi rápido como meu lado racional me disse que seria pra que eu não esperasse mais e não me decepcionasse. Ele foi diferente… e eu espero não estar louca!

    Talvez eu esteja querendo demais, querendo que você deixe as portas escancaradas e que me faça desse sonho uma realidade imediata. Querendo que você corresponda um sentimento que é meu e que você não tem culpa por ele existir. Talvez exista zero vírgula um por cento de chance de que não seja tudo coisa da minha cabeça, de que você também me queira, mas esteja confusa, esteja com medo, precise de tempo, precise de espaço, precise se entender. Porque eu entendo que sentimentos não são fáceis e que você tem muito mais em jogo do que eu!

    O que eu também sei é que o que eu sinto hoje é diferente de tudo que eu já senti antes. É desesperado, é perdido, é intenso, é flamejante, é gigantesco, é complicado, é impossível, é incoerente… mas também é calmo! É calmo e eu posso esperar. Meu Deus, pela primeira vez eu sinto que posso esperar sem dor.

    Não sou mais aquela criança que antes chorava pelos cantos quando descobria que estava apaixonada e sentia medo de não ser correspondida. Hoje eu sou uma pessoa que está arriscando tudo sabendo de todas as consequências e isso é ótimo. Isso tem me transformado em alguém melhor! Eu evitei de machucar uma pessoa; e uma garota que antes significava tudo pra mim e só soube me pisar hoje está por mim na mesma posição em que um dia eu estive por ela e, ao invés de vingança ou de me permitir voltar ao passado, eu simplesmente sei como agir, estou sendo completamente honesta e ganhando com isso.

    Definitivamente, eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, mas sei que é pra melhor. E eu sei que eu te quero. Como eu te quero!! O que tiver de acontecer, vai acontecer. Independentemente até dos seus medos, das suas dúvidas e de você tentar lutar contra. Só o tempo pode dizer o que será de nossas vidas, ninguém pode predizer o amanhã, nem você. O futuro é surpreendente e nós só precisamos estar prontos para ele.

    Agora todos me colocam pra baixo e dizem que é impossível, que eu nunca poderei te ter, que você nunca olharia para uma pessoa como eu. Mas eu não me permito sentir assim. A única coisa que me permito sentir é esse sentimento sincero e a certeza de que eu sou tão boa quanto poderia ser, de que você é tão ser humano quanto eu, e de que eu sou uma ótima pessoa! Uma pessoa que pode te amar tão puramente que nenhum outro fator superficial importa. E só espero que você enxergue isso também!

    Então vai!!!! Podem dizer que eu não sou nada, que eu sou pouco, que nunca vai acontecer. Vocês sabem do futuro tanto quanto eu. Ou seja: NADA!!!! Podem falar o que quiserem e o quanto quiserem, porque do amanhã a gente só vai saber na hora certa e na situação certa.

    EU SÓ VOU SABER NA HORA CERTA E NA SITUAÇÃO CERTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cão de ressaca que acordou no post errado... =)

    -----------------

    Anônimo disse...
    BOMMM DIAAA!

    E vamos de poesia ... Texto lindo que traduz todo sentimento de AMOR...

    Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

    Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

    Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

    Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

    Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

    Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

    Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

    Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

    É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!!!

    Carlos Drummond de Andrade

    Bom dia ( CãoFusa, Tiris, DogVet, Minsinha, MonAmour, Zezinha, Anne, Frago, Branquinha, News & Cia, M, FafaDog, Neném Relâmpago, Gatoni, Pa Pata, Luh, MeninodaEsquina e Anônimos)

    CãoZim
    5 de fevereiro de 2012 09:22

    ResponderExcluir
  10. Eita Bartarde procês tudo, eita e tem caozim perdido notro posti ainda hehe povo trapaiado!

    Nossinhora! Dona Morango num queta quessa mania de fazer careta nas foto sô! Armaria! E diacho ieu perdi ela no pograma e num to achano o video dela lá sô!

    Uai e o tar poder da moça lá no bbb só serve intonce pra o anjo ou lider, pra o voto do povo não sô? Ara!

    E ta ficano uma belezura o TVCão, e tem uns video que num sei se boto, se um boto! Ara! E é tanto video que tô inte tonto eita! Dabem que tem a santinha IZ pra mode me ajudare!

    Entoce....simbora curti o domingo quentão, vixe que ta belando fogo aki onki tô!

    ResponderExcluir
  11. Cão Pirracento,

    Prá que repetir a tradução dessa música 4 vezes, sendo que já foi colocada várias vezes no posthi anterior?
    Você é um cão que fica rodando em círculos querendo pegar o próprio rabo... ou algo mais?

    Tá um dia lindo lá fora... vamos aproveitá-lo? Patinha procê oh o/ ...

    ResponderExcluir
  12. hehehe eita Nossinhora!

    É munthia teima, munthia teima, munthia teima, Sasá Mutema!


    Dona Caofusa seu texto me alembrou a muzga dos Engeiros da Canadá, digo do Hawai hehe

    ResponderExcluir
  13. Boa tardcheeeee!!!
    Morango SUA LINDA!!! S2

    Boa tardcheeeee! CãoZim, MonAmour, Clandestino, Tiris, DogVet, CãoFusa, News & Cia, Minzinha, Zzinha, Anne, Frago, Branquinha, M, FafaDog, Neném Relâmpago, Gatoni, Luh, MeninodaEsquina e Anônimos.

    Um domingo MARÁGAGÁ, pra todas nós!!!

    FELIZ DIA DO BEIJO!!! SMAAAAAAAACK
    ;*******************

    ResponderExcluir
  14. Nossinhora! Mai dona Papata dia do beijo num era ne abrir, inte que dona Morango deu uns beijo nus ispeio memo ano passado e no anterior foi pra Buzios e mostro kela foto meio nos vurto ke nem sombração? Entonce?

    ResponderExcluir
  15. Seu Jerômo,
    Eu tava ouvindo a musga quando escrevinhei... eu ponhei ela aki outro dia... é essa aki óh =>

    http://www.youtube.com/watch?v=x-GdKwYXUY0

    ♫ Somos quem podemos ser
    Sonhos que podemos ter ♫

    Beijim procê... vou papar uma panqueca bem gostosa akora... bem minerim... vamos?

    ResponderExcluir
  16. Oi ki dona Caofusina que a sinhora só me inrola, cadike inte hj tô isperano o tár pudim de nevessario e nadica desse trem parecer pra ieu lá no meu iscundidim sô!

    Eita mai panqueca é bão por demais da conta!

    Ieu voli fazer uns trem! Beijim procê hehe

    ResponderExcluir
  17. Tarde Seu Jerônimo!

    É q no twitter um dos trends é este:
    "Today is International Kissing Day"
    Então concluí q hj é o Dia Internacional do Beijo... hehehehe

    Huuuuuummmm CãoFusinha, panqueka é tudibão. Eu adoro ficar girando ela na frigideira, jogando para o ar. Quando eu era criança, fazia competição para ver quem jogava mais alto, várias ficaram grudadas no teto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! chegou mais uma estrela

    ResponderExcluir
  19. Oi Maranguinho mais linda...

    ... e terrível!

    ResponderExcluir
  20. mas eu gosto mesmo assim!

    ResponderExcluir
  21. Quase rolou um secso no toalete com o japinha

    ResponderExcluir
  22. Good Afternoon Tchurminhaaa.

    Mor,uma linda Tardchi Sunday p ti..I love you..

    adorei o Papo de Toilette...\o/

    Parabénss pelo o Posthi...muitchu fofotchi..óh o/

    CãoZim,minha gatinha..cê ficou perdidinha lá em baixo de novo novamente foi??? kkkkkk falonada p ti viu... adorei a poesia..\o/ ahh,tbm adoro Chiclete com Banana..>>> http://www.youtube.com/watch?v=ofNfLXfdjV4

    kiss gatinha..

    News,tendchi...então Parabens procê..e a Gatinha da IsaZ, kiss deuzinha..

    CãoFusa,adorei seu versinho..seria muito bom se os sonhos tornassem realidades.. nera não?? hum kkkkkk kiss linda..

    Tiririca'sFã,Dogvet,kiss p vcs


    Pa Pata,nem fala nessas coisas q vc esta falando ai... q dar até vontade de fazer... kkkkkkk kiss gatinha

    ressaca infertuneo...hum

    ResponderExcluir
  23. me chama de cachorra que eu faço au au?

    ResponderExcluir
  24. me chama de gatinha que eu faço miau?

    ResponderExcluir
  25. tem um diacho duma terapia que me espera
    #Ter a pia cheia de louça pra lavar

    ResponderExcluir
  26. papo te toalete terminou com beijinhos... morgs tamém quero um!

    ResponderExcluir
  27. Eu estava até com umas ideias p trocar com a News,mai a minha cabecinha nuam tá muito boa nuam..hum

    ResponderExcluir
  28. me chama de cachorra que eu faço au au?

    5 de fevereiro de 2012 14:40

    ________________
    Ui

    me chama de gatinha que eu faço miau?

    5 de fevereiro de 2012 14:41

    ___________
    ai

    ResponderExcluir
  29. e a minha também não
    cansaço, ressaca

    ResponderExcluir
  30. Nossinhora! Que o povo ta sanhado hehe eita!


    Simbora de muzga entonce...´ Conga la conga
    Conga conga conga

    Oh, I like dancing everyday
    Oh, you and me
    Au all the times
    El conga la conga quiero bailar
    Ai ai ai ai

    Come come on' and dance
    Dance with me
    I get you I want you
    Oh, my love
    I love you I need you
    Ah conga oh yeah ai ai ai ai ah´

    ResponderExcluir
  31. hoje é dia do beijo?
    mais um motivo pra eu querer o meu!

    ResponderExcluir
  32. Mimzinha,

    Fique na vontadchi não... Pó fazê qué muito bão... kkkkkkkkkkkkkkkk
    #EuAgarantchio

    ResponderExcluir
  33. só não me coloque pra dançar porque o joelho tá um lixo!

    ResponderExcluir
  34. Mimzinha,

    Fique na vontadchi não... Pó fazê qué muito bão... kkkkkkkkkkkkkkkk
    #EuAgarantchio

    5 de fevereiro de 2012 14:48

    ___________
    Pa Pata,eu tbm gatinhaa..kkkkkk então vamos dançar cum Mim?? >>>>http://www.youtube.com/watch?v=2L1UXXoOuQM

    segura p não cair...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Pa Pata,eu tbm gatinhaa..kkkkkk então vamos dançar cum Mim?? >>>>http://www.youtube.com/watch?v=2L1UXXoOuQM

    segura p não cair...kkkkkkk

    5 de fevereiro de 2012 14:52

    Sou fãzoka da Dani...

    UUUUUUIIIII!!!
    DANÇA GATCHINHA!!!
    Tô só aqui nos requebra...

    Mim, pra cá...
    Mim, pra lá...
    E 1 e 2, tcha, tcha, tcha...

    ResponderExcluir
  36. Mimzinha,

    *TÔ DANÇANDO GATCHINHA!!!

    ResponderExcluir
  37. MORGadinh`aS disse...
    FIKEM C/ DIOS!

    5 de fevereiro de 2012 14:52

    ____________
    né não..kkkk kiss gatinha

    ResponderExcluir
  38. Mimzinha,

    *TÔ DANÇANDO GATCHINHA!!!

    5 de fevereiro de 2012 15:03

    __________
    hummmmmmmmmmm kkkkkk gatchinha tÔ saindo..kisss

    olha q essa...>> http://www.youtube.com/watch?v=rCjSQjeVUu8

    _____________
    kkkkkk keria dançar com FafaDog, dotosinha...kkkkkkkk a pancadinha é boa...sabe as vezes vc sai com umas bixas..q lava vc p kda lugar...kkkkkkk kiss


    fui

    ResponderExcluir
  39. Mim,

    __________
    hummmmmmmmmmm kkkkkk gatchinha tÔ saindo..kisss

    olha q essa...>> http://www.youtube.com/watch?v=rCjSQjeVUu8

    chão, chão, chão...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kisses, gata

    ResponderExcluir
  40. Beichinhos galerê!!!

    Té+ ^^)

    Fuuuuuuuuies!

    ResponderExcluir
  41. Olá cãos ...

    tá quietinho aqui ...

    CãoFusa,
    dias atrás vc falou dos olhares da Chiara ... tem um vídeo que não sei se vc já viu ... http://www.youtube.com/watch?v=t49PSbsOtXY

    FafaDog,
    vc perguntou se tenho os pezinhos lá em riba ... tipo plantando bananeira? =) ... #brinks ...

    Mim, CãoZim, Pa Pata, DogVet ...
    patinha procês ...

    News,
    bem bacana aquele vídeo né ... quando criança vc era igual aquela menina?


    Fui entrar no meu e-mail ... e vi este link ... achei legal

    http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/facebook_visoes_album.htm?abrefoto=1#fotoNav=1


    Até Cãos ...

    ResponderExcluir
  42. Voltei ...

    Anônimo que pediu pra eu compartilhar meus conhecimentos / sobre o que eu estava estudando ...

    olha ... por mais estranho que pareça ... dá pra estudar legal no youtube e no scribd ... então mesmo sem saber o que vc queria saber ... fica esta dica de estudo ...

    Vc é estudante?


    Agora sim ... até cãos ...

    ResponderExcluir
  43. haha sim Tiris eu era bem questionadora, e inventiva, sempre imaginava os homens dançando juntos e queria saber por que tinham que dançar com mulheres, porque tinha que ser sempre assim...porque somos obrigados a gostar de alguem do sexo oposto ou ficar na fila da escola com pessoas do mesmo sexo. Eu já fui parar na fila dos meninos sem querer kk

    ResponderExcluir
  44. ONNNNNNNNNDE está a MORGS?rs

    ResponderExcluir
  45. É você
    Só você
    Que na vida vai comigo agora
    Nós dois na floresta e no salão
    Nada mais
    Deita no meu peito e me devora
    Na vida só resta seguir
    Um risco, um passo, um gesto rio afora

    É você
    Só você
    Que invadiu o centro do espelho
    Nós dois na biblioteca e no saguão
    Ninguém mais
    Deita no meu leito e se demora
    Na vida só resta seguir
    Um risco, um passo, um gesto rio afora
    Na vida só resta seguir
    Um ritmo, um pacto e o resto rio afora

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DO BEIJO, Anjo!


    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
    ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶´´
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø¶´´´´´´¶ø¶¶¶øøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´øøøøø¶¶´´´´´
    ´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøø¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶´´´ø¶¶¶¶øøøøø¶´´´´´´
    ´´´´´´¶¶¶¶øøøøø¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø¶¶¶´´´¶¶¶¶øøøøøøøø¶´´´´´´
    ø¶¶¶¶¶¶¶øøøøø¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶´´´´´´
    ø¶¶¶øøøøøøøøø´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´ø¶¶¶øøøøø¶¶¶ø¶ø¶¶´´´´´´´
    ´´¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø´´´¶¶¶¶´´´´´´´
    ´´´´ø¶¶¶¶¶øøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´ø¶¶¶øøø¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶¶´´´ø¶ø¶´¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  46. 17:53 Esse dezenho era pra ser o que?Eu não identifiquei

    ResponderExcluir
  47. Uma musiquinha procêis curtirem ói eita coisa boa sô.

    http://www.youtube.com/watch?v=NE-Jhk8qCQg&feature=related

    ResponderExcluir
  48. Boa noite cãos!!!

    Boa noite dona Morango!

    Boa noite dona ADM...valeu post de renovação ;)

    Musiquinha
    #nowPlay

    Rihanna We Found Love

    http://www.youtube.com/watch?v=dZ-t-pV3e3Q

    ResponderExcluir
  49. Tiririca's ói só nenem acho que ocê vai gostar dessa musiquinha eu me arrepiei ao ouvir é linda até emociona na voz dessas mulheres ficou linda demais elas conseguiram transbordar de emoção.

    ResponderExcluir
  50. Opa esqueci de por a musiquinha né me empolguei desculpa kkkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?v=8Vh3Po3iaV4&feature=related

    ResponderExcluir
  51. http://www.youtube.com/watch?v=kqVmFQJ5zAw&feature=related

    ResponderExcluir
  52. Boa noite DogVet!!!

    eu gostei da musiquinha aí da Romaria...e a Paula Fernandes parece com aquelas bailarinas de caixinhas de músicas.rs
    #linda

    ResponderExcluir
  53. MonAmour meu tesouro secreto se viu é linda né essa bonequinha se queria né danadinha com certeza se abriria direto o porta jóia e ficaria admirando-a né não?

    ResponderExcluir
  54. http://www.youtube.com/watch?v=xJV02IDzUfw&feature=BFa&list=AVGxdCwVVULXebrHOm-ISZh1hv31sSG_XD&lf=list_related

    http://www.youtube.com/watch?v=uTL4EgLnpWA&feature=related

    ResponderExcluir
  55. rsrs...DogVet...o que é bonito é pra se admirar né mesmo.rs

    Paula Fernandes é linda...

    ResponderExcluir
  56. MonAmour meu tesouro secreto sim é verdade dona Paula Fernandes é dona de uma beleza tonteante aquele sorriso de perto faz perder o chão viu bandidinha.

    ResponderExcluir
  57. rsrs Dog Dog

    Eu acho que tem muita mulher que dá em cima dela...

    http://www.entrenos.info/2011/03/cantora-paula-fernandes-fala-da.html

    Em entrevista à revista "Billboard Brasil" deste mês, Paula fala sobre o assédio das lésbicas: "A mulher se identifica com as músicas, porque é linguagem feminina. Então atrai muito mais".

    ResponderExcluir
  58. Tô forever alone aqui? sim ou com certeza?
    rs

    inté mais pestes...vou curtir a Madonna no SuperBowl

    Ah...Tiris, sim eu estudo...e o YT e o Scribd já me ajudaram mto.
    rs

    ResponderExcluir
  59. E ae pessoal! tudo certo? ;D como foram de findi? aproveitaram bastante? hehe

    Nossa fico mui feliz que estão gostando da TV CÃO!Achei super legal tbm o link lá em cima do blog! hehe Fico super feliz em ajudar!Adoro mexer com vídeos e essas coisas assim!Sempre que precisarem de algo do tipo,e eu conseguir fazer(pq tem umas coisinha complicada),é só me chamarem que eu faço! ;D
    Ah Fu,e muito obrigado pela ajuda e pela idéia de criar o canal TV Cão,que foi mará! Agradeço tbm ao Reminho que disponibilizou alguns videos pra nui postar lá! Vlw a todo mundo que ta ajudando ;D o/\o


    Mim
    Obrigado nenem! espero q seu findi tenha sido great e que sua semana seja wonderful! ;D
    Que legal que tu gostou da tv cão nenem! hehe brigadão ;D

    Pa Pata
    Obrigado nenem! espero q seu sábado tenha sido mará! ;D

    Jerônimo
    é nui my friend! sempre que precisá de uma help conta com yo! ;D

    Tiri's
    Ain,que bom q não vou levar um puxãozim de orelha! kkkkkk promise que tentarei nao sumir hehe ;D beijão nenem! obrigado pelos links dos vídeos tá? ;D

    ResponderExcluir
  60. Viciei nessa música galera! Decobri hj ouvindo no programa da Ana Hickman! http://www.youtube.com/watch?v=IaLTj6GOO5w
    Espero que gostem! hehehe

    ResponderExcluir
  61. Já já tem vídeo novo na TV Cão! Fiquem ligados! ;D

    E quem conseguir o vídeo da Morgs no programa do Ratinho compartilha ae! eu to entrando no site do programa mas eles não postam! um infortúneo! =\

    ResponderExcluir
  62. Aew pessoal! to saindo mas se liga na TV Cão que tem vídeo novo! ;D

    http://www.youtube.com/watch?v=YUtK_fydrrk&feature=youtu.be

    Entrevista da Uol com Angélica Morango e Renata Del Bianco ;D

    Enjoy!

    Ótima semana pra todo mundo!
    Beijãoo ;D

    ResponderExcluir
  63. BOMMM DIAAA!!!

    Um dia pensei que as nuvens eram de algodão,
    que o Pão de Açúcar fosse um imenso pão doce,
    que os vagalumes fosse olhinhos de gato piscando na escuridão,
    que tartarugas fossem velhinhos que encolheram,
    e que criança fosse criança e adulto fosse adulto.
    Aí descobri que a gente cresce...
    mas me recusei a ver o mundo por olhos prontos,
    continuo a vê-lo como me parece no momento que o encontro.
    Será que sonho acordada,
    ou sou uma boba que acredita que as coisas só mudam
    pela coragem de alguns poucos
    tornarem realidade aquilo que sonharam um dia...
    (by Eu)
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Ki fofiako esse textim ... [cê] tá tão kiancinha nele, rsrs...

    Não, você não é boba, apenas vê o mundo pela lente colorida do olhar infantil. Feliz de quem pode enxergar o outro lado, mesmo que a vida teime em mostrar a dor, os problemas ... enfim, sonhar acordada e mais gostoso do que os sonhos que ocorrem durante o sono, nestes você não pode escolher nem comandar, enquanto nos “sonhos acordados” vc tem o controle sobre o objeto sonhado e pode escolher ao seu bel-prazer!

    Bjimm prá você, oh!

    ResponderExcluir
  64. MIM e Cão do Resgate... kkkkk eu num tava de ressaca não ... não tinha nem um avizinho do post novo, aí eu me atrapaiei kkkk ... mas sempre aparece um bichim pra ajudar néeeee Cãodoresgate???
    Um bom dia procês e OBRIGADA!

    kiss

    CãoZim

    ResponderExcluir
  65. hahaha Cão do Resgate.rs

    Bom dia IZ...Bom dia Cãozim.

    Morgs e cãobadinha...ótima semana pra todos nós.
    =**

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Cãobadinha!!!
    Bom dia Morgs S2!!!

    Que nossa segunda seja iluminada, fazendo com que nossa semana seja Marangold!!!


    Bejim carinhosos!!!

    Té+

    ResponderExcluir
  67. http://www.cleycianne.com/2012/02/barraco-em-cristo-no-bbb-hp-ronaldo.html

    kkk muito bom!

    Bom dia caobada! Não consigo baixar um video se quer e meu pc nao tem suporte...é satanás querendo me deixar doida!

    Boa semana a todaaaaaaassssssss....

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde favElite!

    Morango
    Boa tarde e bom trabalho!!!

    Boa tarde
    CãoZim, PaPata,Tiris,anônimos, ....

    Mim

    ressaca infertuneo...hum
    _____________________________

    kkkkk
    Também né? Pudera ...só aquela última musiquinha que tu me mandou ouvir... kkkk

    La vai a resposta kkk é só brinks ... não sou pinguça não hein? kkk
    http://youtu.be/24z_zSuntYs

    ResponderExcluir
  69. Báh tarrdi Cãobadinha... Nomos Falantes 07:28, 08:04 e 08:15... IsaZ... CãoZim... MonAmour... PaPatinha... News... Fragolina... Moiteiros de Plantão...

    CãoZim, bunitim o que vc disse... que no “sonhar acordado” temos controle...Ë verdade... e podemos nos permitir ir em busca deles... porque algo só se modifica quando começamos por nós mesmos... é mudando de atitude primeiro ou fazendo algo que alcançamos o outro e podemos mudar alguma coisa ao nosso redor... Uma boa semaninha prá ti... beijim óh...

    PaPatinha... as minha panquecas estavam delicius... mas essas são feitas enroladinhas com recheio no meio... bem minerim... não chegam até o teto naum, rsrs... patinha procê óh o/ ...

    Fragolina, ri muito com o seu “psiu”... akora esse recadim prá Mim que um é pinguça... e as Tiquira da vida heim, rsrs... beijim procê óh...

    Tiri’s, liiindo vídeo heim... gosti óh \o/... o carinho entre elas passa em cada olhar e em cada gesto... será que tudo terminou mesmo? O que vc acha? Beeeijo...

    Cãobadinha, um bom começo de semana prá todos... patinha procês óh o/...

    A musikinha de hoje me transmite muita paz... ela parece uma oração... e essa gravação ficou linda ==>

    http://www.youtube.com/watch?v=zUJ3Gohe1ds

    ResponderExcluir
  70. Morgs,

    Buenos dias... dei uma atualizadinha na sua agendinha nas izquerda aí, mas tá faltando os dados do seu Niver... pode ter cão que queira dar uma latidinha lá no dia... entonces se quiser passar, dispois nóis arruma lá...
    Uma boa semana prá ti... beeeijo... sssmaaack...

    ResponderExcluir
  71. Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii colocar um video lá no TV Cão, oh glória....

    Satanás foi vencido irmãos....aleluiuiuiuiuiuuaaaaaaaa

    Hasaliaiaiaiaiaiaialadaiaaffmaiamalafaiaff

    ResponderExcluir
  72. Barraco no BBB12, alguém viu a briga do Ronaldo com a Fabiana?

    ResponderExcluir
  73. O sol se põe
    As estrelas saem
    E tudo o que conta
    É o aqui e agora
    Meu universo nunca mais será o mesmo
    Estou feliz que você veio
    Estou feliz que você veio

    ResponderExcluir
  74. Oh brouuuuuuuu fala ai pa nui o que rolou lá na radio mermão, aki num ta pegando mai não....dizem que é satanás querendo que eu não ouça mai radio e fique na televisão!

    ResponderExcluir
  75. http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/



    #ForaRonaldo

    ResponderExcluir
  76. 15:17

    O TRANSALOUCA de hoje foi papo cabeça por conta do convidado !!

    ResponderExcluir
  77. Tô achando a Morango tão comportadinha, discreta ultimamente... se ela estiver realmente namorando, acho que a moça deve tá fazendo muito bem pra ela.

    ResponderExcluir
  78. A BIba inrústida do Ronaldo sai concertesa

    ResponderExcluir
  79. a decooy mudou o avatar dela .

    ResponderExcluir
  80. Read my response to "E O PIOR DE TUDO: Até você morrer, sua opinião sexual não vai valer de nada, não vai ser respei…": http://4ms.me/xudfbL
    há 8 minutos
    »
    Bianka Carbonieri ☮
    decooy Bianka Carbonieri ☮
    Read my response to "E O PIOR DE TUDO: Até você morrer, sua opinião sexual não vai valer de nada, não vai ser respei…": 4ms.me/xudfbL


    decooy Bianka Carbonieri ☮
    Read my response to "Todos acham que vão te transformar numa mulher de verdade pelo fato dele ter um pênis no meio d…": 4ms.me/xIBP1x
    há 8 minutos



    +1

    ResponderExcluir
  81. Entrou um ZÉ mané, no Formspring da decooy fazendo um monte de pergunta tosca aff..O cara com uns argumentos pra lá de fail ,ele não aceita o fato dela ser lésbica pqp !!

    ResponderExcluir
  82. Resultado da enquete



    Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 12?

    1. Fabiana
    17.30% - 49848 votos
    2. Ronaldo
    82.70% - 238340 voto

    ResponderExcluir
  83. HUMMM tô bem desconfiada de quem seja essa namo da Morgs,ela tá muito fina,discreta,comportada ultimamente.rs

    ResponderExcluir
  84. morango deve tá love com alguém rsrs

    ResponderExcluir
  85. http://twitpic.com/8gbaj7


    que boatos ??

    ResponderExcluir
  86. sassazinha Samantha Reis
    sonho da @quentinhaafesta e @dedilhadas: ter a @angelicamorango com a gente!
    há 1 hora
    _____________________

    Nossa! Ia ser muito legal se a Morango participasse de um vídeo com as meninas do dedilhadas... as meninas já são super divertidas com a Morango então, ia ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  87. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Tive um relacionamento estável com a Morango. Nos amamos intensamente por 2 anos e 2 meses. Até um dia ela se apaixonou por outro.

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ...E essa sensação de perda dói muito. Sou sensível, parceiro, inteligente, econômico e sempre toquei todas as músicas que ela curtia ouvir.

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ...Hoje quero uma namorada - ou um namorado -, sim, sou flex, que me ame e me complete" Assinado:Tíssimo.

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "P.s.: vocês podem ver minha foto e entrar em: contato@angelicamartins.com.br" Ass.: Tíssimo, esse palio lindão. twitpic.com/8glr7a
    _______________________

    hahahahahaha Eu tava achando que tinham hackeado o TT dela hahahaha

    ResponderExcluir
  88. 6 de fevereiro de 2012 16:40

    Anônimo disse...
    HUMMM tô bem desconfiada de quem seja essa namo da Morgs,ela tá muito fina,discreta,comportada ultimamente.rs
    ==================

    Oh TEAM EX não viaja aff

    ResponderExcluir
  89. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ...Hoje quero uma namorada - ou um namorado -, sim, sou flex, que me ame e me complete" Assinado:Tíssimo.
    há 2 horas

    ___________

    Ela tava falando do carro antigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk numgueto

    ResponderExcluir
  90. Alguém aqui vai comprar o carro da morgs ?

    ResponderExcluir
  91. Alguém aqui vai comprar o carro da morgs ?
    ---------------

    Qual o valor pedido e estado de conservação ?

    ResponderExcluir
  92. Boa Noite Cãos!

    CãoFusa,
    eu acho que terminaram ... mas eu tô meio afastada do twitter e acabo perdendo as fofoquinhas ...

    MonAmour,
    então a senhorita tb estuda com a ajuda do Youtube ... isso pq tirou sarro de mim um dia pq eu fazia/faço isso heim =)

    IZ,
    sempre que eu encontrar um vídeo dela ... eu coloco aqui ... Patinha procê ...

    DogVet,
    achei lindo o vídeo ... Brigada =)

    Morango,
    eu não sei de nada #bymorango e nem assisto ao BBB ... mas acho que no blog da Morango no site UOL ... tá faltando mais curiosidades ... assim com vc fazia no início do blog ...

    #nãoprecisamtacarpedrasésóaopinãodealguémaqueacompanhaoblognouolapesardenãoassistiraobbb

    ResponderExcluir
  93. Que memória hein Tiris...eu n lembro disso n.rs

    ResponderExcluir
  94. Anônimo 22:09,

    vou refrescar sua memória ... eu fiquei estudando no youtube e comentando no twitter ... aí no outro dia vc tirou sarro e disse que ficou só observando ... que não iria atrapalhar "meus estudos" ... cheia de ironia ... =)

    ResponderExcluir
  95. Eu não conhecia esta música ... acabei de ouvir ... Gostei ...


    Pra quem curte um pagodinho ...

    http://www.youtube.com/watch?v=MeIvEL2TevI


    Até Cãos ...

    ResponderExcluir
  96. Tiris acho que recordei...mas n lembro de ter sido ironica, but...xapralá.

    Anm Clandestino...tá tdo bem com vc?

    ResponderExcluir
  97. kkkkk
    Também né? Pudera ...só aquela última musiquinha que tu me mandou ouvir... kkkk

    La vai a resposta kkk é só brinks ... não sou pinguça não hein? kkk
    http://youtu.be/24z_zSuntYs

    6 de fevereiro de 2012 13:02

    _______________
    Fragollita,cuidado com essa pingunça toda num fica falando assim.....http://www.youtube.com/watch?v=lSCSjOvGq-0&feature=related>>>" naitebruike"!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk naitebruike!!

    kiss linda..muito bom tiver um poukim mais por aki...\o/ ;*


    CãoZim,do jeito q vc onda pressadinha...ce vai ganhar o troféu do cão atrapalhado do ano...kkkkkkk kiss gatinha


    Tiririca's Fã,kiss manteiguinha..


    fiquem todos com Deusss


    fui morrendo de cansaço...hum

    ResponderExcluir
  98. fiquem todos com Deusss


    fui morrendo de cansaço...hum
    _____________

    Vai não!

    ResponderExcluir
  99. Vai não!

    6 de fevereiro de 2012 22:52

    _______
    ;*


    Fragollita,oia o breguinha..>> http://www.youtube.com/watch?v=MGkWwJoejOM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    akora fui

    ResponderExcluir
  100. akora fui
    _______

    Vai não!

    ResponderExcluir
  101. Vai não!

    6 de fevereiro de 2012 23:14

    ________
    ai ai...ainda te pego...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Fragollita,cuidado com essa pingunça toda num fica falando assim.....http://www.youtube.com/watch?v=lSCSjOvGq-0&feature=related>>>" naitebruike"!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk naitebruike!!
    --------------------------------

    Mim
    kkkkkk Ensina a ela como se fala em outra língua kkkkk
    Essa pinga que ela bebeu foi da braba hein?
    kkk
    http://youtu.be/g8Aya8y-UGk

    Cãofusa
    Aquela danada? Bebo nada... kkk Se eu beber é preparar a cama! kkk
    Sou fraquinha...Bebo socialmente, moderadamente!!

    ResponderExcluir
  103. Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite atrasadim pra todo mundo!Mas principalmente pra MonAmourq me falou bom dia e CãoFusa que falou boa tarde! hehehe
    ;D

    Tiri's
    Muy gradicida Tiri's ;D hehe o/

    Anônimo disse...

    sassazinha Samantha Reis
    sonho da @quentinhaafesta e @dedilhadas: ter a @angelicamorango com a gente!
    há 1 hora
    _____________________

    Nossa! Ia ser muito legal se a Morango participasse de um vídeo com as meninas do dedilhadas... as meninas já são super divertidas com a Morango então, ia ser melhor ainda!
    ------------------------------
    Nooooooooosssssa acho superrrrr digno ter a Morgs em um vídeo com a Sá e a Rô! elas são mega divertidas! o video ia ficar demais ;D hehehe ;D #oremos

    ResponderExcluir
  104. Ae pessoal! tem video novo na TV CÃO! Bora conferir??? ;D

    http://www.youtube.com/user/Anon932IZ?feature=mhee

    ResponderExcluir
  105. Bom dia Mukifo !!!!

    um otimo dia pra todos!!


    sustenido

    ResponderExcluir
  106. http://twitter.com/#!/caiotheodoro/status/166738786288533504/photo/1


    Linda Morango

    ResponderExcluir
  107. http://www.youtube.com/user/Anon932IZ#p/u/6/KbLXkjfDKxU

    Lauuuuuuuucura, lauuuuuuucura a Moranguinho delicinha dançando com fãs, ai mamãeeeeeeeeeee....uiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  108. “Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.” Chico Buarque.

    ResponderExcluir
  109. http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/


    Votando gente #ForaRONALDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  110. E se eu me entregar será que vai rolar?

    ResponderExcluir
  111. sapatomica Sapatômica
    Amor a primeira vista… Você acredita? | Sapatômica sapatomica.com/5493



    Bem legal esse texto

    ResponderExcluir
  112. 12:41


    Amiga se entrega rsrs ..cai para dentro !!

    ResponderExcluir
  113. http://twitcam.livestream.com/8j8rd

    Bem amigos do mukifo, a TVCão tá demais em amigos....quenta coração tanta emoção, quanto talento o da Morango em amigos, e que pernas, ooooooooh éeeeeeeee a nossa Moranguinho!

    Bora pro jogo da radio amigo!

    E a pergunta é o que voce faria se visse um ET amigo.... pode isso Arnaldo? E voce amigo Arnaldo, vc foi abduzido? E cade a Morango amigo? A Morango foi abduzida amigo!

    Socoooooooooorro! Pode isso ;Arnaldo??

    ResponderExcluir
  114. Bem amigos do Mukifo, nesse momento triste digo que a Morango não está no jogo hj amigo! Pode isso Arnaldo?

    Sem Morango não tem transmissão...

    Mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  115. 12:41

    ai ai se fosse quem eu quero rolava

    ResponderExcluir
  116. Pq ela n tá no jogo Galvão?

    Buááááááá

    ResponderExcluir
  117. Mistério amigo!

    E o jogo ta bem cri cri, tipo futebol de tio mesmo Arnaldo!

    ResponderExcluir
  118. 13:07

    É que são muitas dúvidas.

    E se for pra ser assim eu vou cuidar de mim.

    ResponderExcluir
  119. ´Que infortúnio, e o peeeeeeeooorrrr é que a transmissão via net no link da radio ta oteeeeeeeeeeeema!

    Trasalouca sem Morango.... Pede pra Deus levar!

    ResponderExcluir
  120. transalouca4 transalouca
    @polimoderninha a Morango não vem hj... =/ (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/8j8rd)
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  121. Mais amanhã a Morango ta de volta no jogo amigo....

    Infelizmente pra Funérea kkkkkkkkk pode isso :Arnaldo? Cade vc amigo?

    ResponderExcluir
  122. Boa Tarde pestinhasss!

    Saudade doceis. Hj a noite dou uma chegadinha aqui pra prosear com vcs, beeeijão no cangote


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=162343570547401&set=a.127415384040220.24821.100003152766134&type=1&theater

    ResponderExcluir
  123. Ahhhh! Esse ai é meu face #zeran kkkkkkkkkkkkk!


    #Fuizzzzzz

    ResponderExcluir
  124. Vai não!

    6 de fevereiro de 2012 23:14

    ________
    ai ai...ainda te pego...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6 de fevereiro de 2012 23:17
    _____________

    Vennnnha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  125. Vennnnha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    7 de fevereiro de 2012 13:33

    __________
    kkkkkkkkkkkkk vc está me deixando nervosa...vô flr p CãoFusa...rastrear vc p mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkk kiss

    ResponderExcluir
  126. Será q a Morango não foi trabalhar hj, pq está com a: "Estou a um dia sem ve los.. e já to com saudade..." Será q ela está São Paulo?

    ResponderExcluir
  127. http://terratv.terra.com.br/Especiais/TV-Fuxico/Papo-de-Toilette-ExBBB-Natalia-se-emociona-durante-papo-com-Angelica-Morango_4181-376020.htm

    ___________
    gusti!!

    ResponderExcluir
  128. 13:44

    Quem escreveu isso?

    ResponderExcluir
  129. deixar de trabalhar só p dar umazinha? loooooucuraaaaaaa

    ResponderExcluir
  130. Fragollita,depois ti respondo tá...kiss linda

    News,kiss p ti deuzinha..

    IsaZ,kiss gatinha...Miauuuuuuuuuuuu

    Suster,kiss p ti tbm gatinha

    Nomo,moita kisses

    fui

    ResponderExcluir
  131. 13:11

    fale p ela e tire as dúvidas

    ResponderExcluir
  132. Anônimo disse...
    13:44

    Quem escreveu isso?
    7 de fevereiro de 2012 13:46

    Elementar... Tá na cara quem escreveu... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. 13:55

    Até imagino quem seja... mas não vi ligação nenhuma com o quê ela escreveu e o fato da Morango não ter ido trabalhar.

    ResponderExcluir
  134. 14:00

    Depende de como vc analisa o contexto da frase: "Quero tanto falar algo q não posso..."

    ResponderExcluir
  135. 14:14

    Pode ser... é que eu não tenho TT, então eu não sei qual é o contexto da história.

    ResponderExcluir
  136. Af...Será que a pessoa não percebe o quanto está viajando!? Nada a ver as associações que fazem! Só G-zuis!

    ResponderExcluir
  137. Só sobrou isso aqui né? Coisa chata!

    ResponderExcluir
  138. 14:43

    E como não viajar...?
    Ela faltou e qual foi a explicação para isso?...
    Se houvesse um motivo, teriam dito. Fim.

    ResponderExcluir
  139. Quem do blog tem olhos verdes?

    ResponderExcluir
  140. Porrãn... ficar sem fazer nada é que faz a gente pensar na pessoa #fato

    ResponderExcluir
  141. "Quero tanto falar algo q não posso..."




    Foi a MORANGO que falou isso gente ?

    ResponderExcluir
  142. Normalmente a Morango costuma gravar o programa Papo de Toilette as terças feiras, tendo ela faltado ao programa na Radio....teria ela ficado entalada no banheiro???

    Morango sumiu, ninguém sabe, ninguém viu!

    ResponderExcluir
  143. Preciso ocupar o espaço vazio #fui

    ResponderExcluir
  144. a morango deve tá de folga hoje no minímo...mais acho estranho ela até agora não ter entrado no tuiter !!

    ResponderExcluir
  145. Eu penso em desistir, e de certa forma, ela diz que não.

    ResponderExcluir
  146. Qdo vcs ouvem a música 'Someone like you', vcs pensam em alguém especial?
    Quem?

    ResponderExcluir
  147. Acho tão chato esses joguinhos de adivinhações. Se não querem dar nome aos "bois", então não tragam o assunto pro blog, é tão simples.

    ResponderExcluir
  148. Tem uma pagina no facebook da Morango.. mais de 2000 pessoas clicaram em LIKE, mas nãoé dela né? é altguem se passando por ela.

    Não sei o q custa fazer um perfil no facebook pros fãs né? lenta demais a Morango...

    ResponderExcluir
  149. 16:55

    Uma das supostas... Mas não vou falar nomes...

    16:56, 16:58
    Sorry, errou...

    ResponderExcluir
  150. Afff ...Fala logo que é do face da nanafelchak,mas continua não tendo nada a ver,a frase com a Morango,sem ligação nenhuma...

    ResponderExcluir
  151. Cola aí a frase do FACE da NANA então uai ??

    ResponderExcluir
  152. Já colaram,e a frase,não quer dizer nada!

    ResponderExcluir
  153. tão torturando a CAPS?
    #maldade kkk

    ResponderExcluir
  154. 17:03

    Eu du-vi-de-o-dó que fui a única que ficou com a pulga atrás da orelha, dela não ter ido trabalhar...

    ResponderExcluir
  155. 17:03

    Concordo . O motivo dela, não ter ido trabalhar na rádio hoje por ter sido algo profissional .Não acredito que ela não tinha ido trabalhar só para dar uns pegas em alguém aff !!

    ResponderExcluir
  156. Todo mundo aqui tá curioso pra saber pq a Morango não foi trabalhar, mas eu considero a Morango muito profissional e responsável, e não acho que ela faltaria ao trabalho se não fosse por uma causa extremamente importante.

    ResponderExcluir
  157. Os textos da Decooy são realmente ótimos...valeu por colarem aqui.

    A Decooy é realmente uma mulher interessante, daquelas que vc procura saber um pouco mais...depois de um long time...me vi lendo o Forms de alguém...e n pq seja o Forms de uma suposta da Morango...mas pq é o Forms da Decooy.

    Boa Tarde seus lindos...


    Até mais!

    ResponderExcluir
  158. 17:22

    E pq eles não falaram o motivo, e até ficaram ironizando o fato...

    ResponderExcluir
  159. Precisando / Conseguindo
    Eu estive esperando por meses
    Esperando por anos
    Esperando que você mudasse
    Ah, mas não há coisa mais idiota
    Não há coisa mais idiota
    Do que depositar suas esperanças em uma mudança em outro

    E eu, sim, eu ainda preciso de você, mas qual é o benefício disso?
    Precisar é uma coisa e conseguir, conseguir é outra

    Então, eu estive sentado por aí
    Desperdiçando meu tempo
    Querendo saber o que você tem feito
    Ah, e não é verdadeiro perdão
    Não é verdadeiro perdão
    Sentar aqui imaginando alguém vivendo

    E eu, sim, eu ainda preciso de você, mas qual é o benefício disso?
    Precisar é uma coisa e conseguir, conseguir é outra

    Eu estive esperando por meses
    Esperando por anos
    Esperando que eu pudesse esquecer
    Ah, mas nada é mais idiota
    Nada é mais idiota
    Do que tentar esquecer uma menina quando você a ama

    E eu, sim, eu ainda preciso de você, mas qual é o benefício disso?
    Precisar é uma coisa e conseguir, conseguir é outra

    Quando?
    Quando?
    Por que não agora?
    Por que não eu?
    Por que não eu?
    Quando?
    Quando?
    Por que não agora?
    Por que não eu?
    Por que não eu?

    ResponderExcluir
  160. Se ela não
    der as caras no tuiter hoje vishhh.

    ResponderExcluir
  161. Morango cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc

    ResponderExcluir
  162. Needing/Getting
    http://www.youtube.com/watch?v=MejbOFk7H6c

    ResponderExcluir
  163. A Morango falou pra Nana ontem, que tava na lan do prédio, sofrendo sem msn. E hj o Felipe Abílio disse que precisava buscar um note e ligou pra contratar um motoqueiro que cobrou 335 pilas...

    ResponderExcluir
  164. Alguém me informa o que tem acontecido na vida da Sheila e da Mari?

    ResponderExcluir
  165. Natália Castro @NatCastroReal
    Altos papos com a queridissima @angelicamorango rsrsrs figuraça!!!

    Oi??

    ResponderExcluir
  166. 18:30 Não que eu saiba. Porque só sabia noticias delas quando lia comentários aqui.

    ResponderExcluir
  167. http://www.portaluhtv.com/2012/02/programa-de-alexandre-frota-no-sbt-deve.html?spref

    Zeram que foi pra esse programa que a Morgs gravou na segunda dia 31 uma participação?

    ResponderExcluir
  168. Caps e Anomonews idênticas, se Morango fica sem aparecer no twirer, elas ficam doentes se revirando de aflição.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Ta bom entao ao invez de fazer o CSI pra voces eu vou ler Dostoievki e sair pra um bar ...fuiiiiiiii

    povo mal agradecido! So to torcendo pra ke Morgs faça um programa de tv...pode mais nao hum!

    ResponderExcluir
  170. Eu faço varias coisas bacanas aki e procuro apenas brincar...agora se vc me compara ao caps...okei sinto muito por sua visão ao meu respeito. E sim digo ke nao brinco mais....mas o pior é ke sempre venho brincar aki e dividir algo legal com vcs.

    Mas sei lá um dia eu tomo vergonha na cara e paro de vir aki!

    ResponderExcluir
  171. News,

    Vc é o coração deste blog, vc acha q vai parar de vir aqui e isso ainda vai continuar, vivo? Se tem alguém que pensa isso, tsc, tsc, tsc...

    Quanto a comparança com o CAPS?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Koitadim de quem falou uma asneira dessas...

    ResponderExcluir
  172. O que o Gavião e o Fuzil falara sobre a Morgs não ter ido trabalhar?

    ResponderExcluir
  173. 19:38

    Dá uma olhadinha
    http://twitcam.livestream.com/8j8rd

    ResponderExcluir
  174. se a morango tava usando a lan house do prédio então o notbook dela deve tá com algum defeito viu .

    ResponderExcluir
  175. Morango faltou por falatar mesmo.Se fosse a folga ou algum problema particular o TT do Trasansalouca teria falando certo !!

    ResponderExcluir
  176. Como ela vai fazer para escrever para o BLOG do UOL ?? Logo hoje que é dia de paredão !!

    ResponderExcluir
  177. Passei mal com a gata que a jp esta ficando

    ResponderExcluir