terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor! -Oi? -Vc foi a Sampa? -Não! -Chega mais que vou te contar!

Fala cãobadinha, td belê? Óia nós aqui novamente.
Nos deram uma missão boa pra cachorro que é contar um pouquinho como foi a visita da cãobadinha carioca a nossa querida frutinha. Já adiantamos uma coisa: D. Morango continua a mesma pessoa cativante que nos encantou há dois anos. Já foi falado várias vezes aqui como é gotosinho estar em sua presença.

Fuzil, Morango, Rodrigo
Mas vamos parar de babação e mostrar uma versão diferente e contar um pouquinho como é a Cão-Mór no batente. Se bem que fazer piada e rir litros na rádio não é um trabalho nada cansativo, né não?
Chegamos à rádio cedo (ansiedade canina gritando), e já vimos de cara o Fuzil, tio Gavi e o Rô dentro do estúdio comportadinhos (acreditem, eles são sérios de vez em quando ;p). E pra variar só um pouquinho, cadê a Morango?
Se tivesse ponto eletrônico, alguém ia ficar sem salário no fim do mês, pq né... Mas vamos desculpar a Morgs, pq vimos com os próprios olhos como é cruel o trânsito de Sampa, haja farol (no bom paulistês) pra atrasar o povo. Faltando 2 min pra começar o programa, eis q olho para a calçada e tive a ligeira impressão de q haviam mudado o dia da São Silvestre.
Adivinhem quem era? Mesmo atrasada ela entrou, beijou cada uma na sala de espera e quando foi pegar água ainda perguntou se nós aceitávamos um copinho. Daí, eu q saí do Rio destino Sampa, pra ficar num lugar incerto em Osasco (olha a batcaverna da Suster) e aproveitei pra fazer um tour forçado em Campinas, até aceitaria se fosse champanhe #brinks.
Começa o programa. Do lado de fora dá pra escutar alguma coisa, mas o som é sufrydo, e os comentários (leia-se fofocas) rolavam soltos. Havia muitos convidados nesse dia. Não pudemos entrar no estúdio no intervalo (ficamos c/cara de cachorro q caiu da mudança).
De fora, ficamos só admirando nossa frutinha com óculos escuro (acessório indispensável de quem teve uma noite, talvez, bem looooooonga, ou melhor, currrrrrrrrrta pra dormir #xáquieto) e dando atenção aos convidados.
No final, quando tds saíram pra bater a foto com os convidados, entregamos os presentinhos, foi aí q conseguimos interagir um pouquinho com os meninos q pareciam estar com pressa (acho q queriam tirar o carro antes da Morango sair kkkkkkk). Os meninos zoam a Morango até fora do ar. Dri bateu foto com eles, deu chocolatinho pra tds. Tia Morgs recebeu tantos presentes q saímos cantando “Então é Natal! E o q vc fez?”.

Kenia, Melhorando o Portuga, Cãomundongo, Sustenido, Morango, Bia
Depois de deixar o Fuzil no vácuo por me cumprimentar dando 2 beijinhos (ele reconheceu meu sotaque de carioca), qdo sei q em Sampa é apenas um (rs), eu perguntei pra Mor se ela não toparia almoçar (tinha até pesquisado restaurante vegê...) e ela me dá ideia de irmos à padaria? Poxinha, Morango, nós iríamos pagar a conta #escorpiãocativo.
Q nada o lugar lá é mó maneiro. Sofremos bullying por conta do sotaque. E lá ela fez questão de mostrar q vegetariano SÓ NÃO COME CARNE, pq o resto, meu filho, a bichinha põe pra dentro regado no molho de pimenta. Desceu o espírito de pedreiro da Cacau nela e ela fez o  maior pratim da moçada.
Aquela criança, q enche o saquinho do talher e estoura no meio do salão do restaurante fazendo cara de sapeca, fazia o papo girar em torno de: “–Amor! –Oi?” #brinks. Na verdade era um tal de: “–Você faz o q da vida? E pq q ainda não...? Noh! Nunca tinha reparado nesse detalhe da sua BLUSA!” (Tinha gente querendo cuspir e sair nadando de tanta vergonha.)

Olha só a cara da Melhorando no fundo
rezando todos os Pai Nossos, kkk
E dps da sessão foto, ela nem nos deixou pagar a conta dela #escorpiãodeférias. E ainda ofereceu carona naquele Sr. Carro. Noh! Nossa frutinha merece! É mta humildade entulhar tanta cabeça lá, inclusive a mocinha q empregava toda força do auge de seus 15 aninhos pra fechar a porta do carro como se fosse geladeira (kkkkkkkk). Vc pode assistir a um jogo sozinho no maracanã, mas nunca vai saber o q é espaço se não andar num AirCross e viver fortes emoções com a Morango pilotando #aprendaarezarem10min. Se vc não tiver seguro de vida ou for cardíaco, o Ministério da Saúde Favelite não recomenda. hahaha

Que sorriso mais fofo da Morgs, ai ai
Estação Vila Madalena. Em êxtase, nos despedimos dela com um sonoro “até amanhã”. Sim, bebê, sábado foi dia de Livinha na Sonique e a Cão-Mór, assim como a matilha transeunte, com aquele shortinho q dá vergonha de ir à quitanda da esquina de tão curto bateu cartão lá. Mas ela pode, afinal possui as pernas mais sexy do BBB, né não?
Levamos de Sampa boas lembranças, momentos inesquecíveis. D. Morgs rocks! Quando achamos q a Morango é fofa, ela faz questão de nos surpreender. Vai ver!

Posthi by:
Cãomundongo e Melhorando o Portuga


=========================================================
Desafio MarioBros do Transalouca

Para quem ainda não viu... dá um look aí no último Desafio da galerinha do Transalouca... com a Cão-Mór de princesa cor de rosa (choqueyyy, rsrs)... e ficou dimais da conta a edição do @renecavalera... parabéns óh \o/


#AloMorango Nº 3
Já tem cãozinho mandando o seu latidim para o próximo #AloMorango... e você, já gravou o seu? ;)... Não vá cochilar de novo e deixar para o último momento né... Vai perder mais essa? rsrs... Vai mandando aí pro e-mail do blog: anonimodobem1@gmail.com.
E quem quiser conhecer alguns cãos da matilha... dá uma espiadinha aí nos posthis passados #AloMorango Nº 1 e #AloMorango Nº 2... =)

507 comentários:

  1. Tem pessoas que marcam a sua passagem em tudo que fazem... admiro muito essa: Walt Disney... e esse era o seu lema em tudo que fazia...

    “Aqui no entanto não olhamos para trás por muito tempo, nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente...”

    Então cãobadinha... keep moving forward! (continue caminhando em frente)

    Um bom dia a todos… e se a chuva é boa, deixa cair, rsrs...

    Musikinha ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=xeA8pd5uBtk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cãobada,
    Como sempre atrasada nos comments. Vou responder quem falou cmg no outro post.

    #Tiri's,
    Acho q se entregou sim...haha. Esse meu ai mesmo escrevendo é muito paulistês...Mas #dexaqueto. Agora só falta descobrir de q parte vc é. #curiosidademodemaster..;p
    Bjão o/
    Respondendo seu comentário sobre os surtos, deixo uma frase no ar: Ahh se a parede do banheiro da Sonique falasse...haha. Ia gritar: taca água pq tem nego colado...haha. E parte dos surtos deixamos pro texto q está ai publicado...rs. Afinal gongar a Morgs é meu esporte predileto, sempre com muito respeito, claro. ;p


    #MonAmour,
    Ahh agora entendi. Pensei q esse fosse outro apelido da Isa...rs.

    Cuba ficou fora das olimpiadas? Noh acredito. Vai ser uma pena, vamos deixar de ver um vôlei de excelente qualidade.
    Oq é a Mari desfilando o uniforme? Haha, se alguém tinha dúvida da sapatonice dela, elas acabaram, pq né... Ainda faz sinal com dedinho no final...alguém ensina pra ela q na passarela não se faz essas coisas..rs.
    Bjim.

    Comentando sobre os surtos das supostas, só digo uma coisa: Poxa, q coxa. ;p

    #Jerônimo,
    Meu caipirinha gotosinho. Pão de queijo? Como ocê adivinhou que sou xonada por isso? Mas ó, num vai ficar me tapeando c/ isso não. Quero vê quando esse encontro vai acontecer...hum.
    proveitando a oportunidade, queria te perguntar uma coisa: O que c achou da nossa frutinha experimentando as delicias do interior? Ara, oq será q o interior faz de bom hein?
    o/

    #Pa pata,
    Apoaida! Queria uma câmera seguindo a D. Morgs 24 hrs. Se vc não tiver problemas cardíacos tá sussa, pq olha, vc vai ver muitas cenas fortes...rs.
    Bjs o/

    #Z,
    Falou bonito. Principalmente a parte "Nao somos um blog comum, somos pessoas q gostamos umas das outras e morgs foi a peça chave pra q nos conhecessemos e pudéssemos criar laços de amizades e cmo mtos até q ja se conhecem pessoalmente e tal.". Esse é o verdadeiro espírito do blog. Como diz a cãofusa, isso foi que me trouxe até aqui... e porque eu estou aqui...
    Bjão o/

    #Suster,
    Maninha, q saudadinha! Viu sua fotinho lá com D.Morgs. Dia inesquecível né? Só faltou vc ganhar uma jaqueta de presente né..hahaha. Scorpions no bolso não ia deixar isso acontecer.
    Sua residência é cafofinho mais gotoso de sampa, com toda a certeza voltaremos pra bagunçar tudo denovo..haha
    Bjs mil o/

    Deixa eu dividir o comment pq tá muito grande...rs.

    ResponderExcluir
  3. #Branks,
    Tb adoro a Jennifer Beals. Era a q eu mais gostava no The L word. Vale a pena vc baixar pra ver. Série muito bem feira e com elendo mára. Eu não sabia q a parte da coreografia do filme não era ela q fazia. #chocada.
    Bjim

    #Tiri's,
    Pode continuar perguntando sempre. Adoro seu jeito curiosinho..haha. Aliás nunca mais fizeram JDV por aqui né?Tb, acho q eu sou a única novata do recinto né? Ai meu deus não devia ter falado nada..rs.
    o/

    #Cãomalinha,
    Falow e disse! Suas dicas vão ajudar a manter o mukifo organizadinho.
    por falar nisso, já assistiu o vídeo do desafio? Só assim pro fuzil conseguir pegar a Morgs e realizar o sonho dele...A cara do Mário vendo a pegação foi hilária.
    o/

    #Meninodaesquina,
    Q isso novinha, q isso. E vc já conheceu sua novinha? Coisas q só se vê no Rj. sás músicas bombam nos bailes por aqui.

    #Nomo 17:37,
    Eu não assisti ainda. Mas ouvi comentários no tt q esse filme é legal. Se alguém tiver o link pra baixar posta ae. Geralmente em site de baixar torrent vc encontra, dá uma procurada depois.

    #Mim,
    Fala gatchita!
    Adorei o pelanquinhos...hahaha.
    A lua estava lindo né. Aproveitando a oportunidade, vamos pagodear um pouquinho:http://www.youtube.com/watch?v=0lDtwxCkJFk
    Vc quer? Eu vou correndo buscar ela pra vc.
    Vish! A D. delega passou por aqui? Ainda bem q não apareci, senão tava presa. Ai deixa eu voltar pro meu esgotinho cativo.
    Bjim

    #Cãofusa,
    O post ficou show de bola, principalmente as legendas nas fotinhos..haha. Foi de rezar o pai nosso mesmo. E eu ainda fui na frente, #tenso ;p
    Keeping moving. Gostei da frase.
    Beijão o/\o

    Finalmente consegui responder todo mundo..caraca.

    Agora tô indo... Bjs pra quem fica.

    Beijos pra Fragolina,Cãotri, Anne, Nands, Isa, e toda a cãbadinha q eu não falei.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Cãos e Morango!

    Isa e Cãomundongo,
    ADOREI o relato \o/ ... Parabéns Cãos!

    Cãomundongo,
    isso não se faz com uma pessoa curiosa heim ... Agora vou ficar imaginando o que as paredes do Sonique falariam ... #brinks ...
    Ohhh ... eu não falo "meu" ... só escrevo ... mas falo muito "tipo" ... e aí ... confirmei sua suspeita? =)
    Sobre as perguntinhas ... faço perguntas muito leve ... espera a Anne e a FafaDog aparecerem que elas te colocam na parede rs ...
    Bjo!

    CãoFusa,
    vi e lembrei de vc ...
    http://br.noticias.yahoo.com/fotos/superlua-slideshow/


    MIM,
    procê ... =)
    http://www.youtube.com/watch?v=kgL43PqTWyg


    CãoZim,
    sei que vc tá super ocupada ... mas quando tiver um tempinho ... diz pra mim ... em quem vc acredita?

    http://mariafro.com/2012/05/06/record-documentos-da-pf-mostram-que-veja-atendia-a-interesses-de-cachoeira/

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/edir-macedo-que-frauda-o-sentido-da-biblia-ela-mesma-nao-sera-o-autor-de-uma-biblia-do-jornalismo-etico/

    ResponderExcluir
  5. Musiquinha da AC ... muito boa e que poucos conhecem

    http://www.youtube.com/watch?v=fd8U3YHKXL8

    Vox Populi

    O povo fala, o povo fala mesmo
    (2x)

    Andam dizendo que eu meto a mão
    Eu toco forte, eu furo o couro
    Eu mando bala, eu meto a cara
    Mas eu não fujo do combate

    Que eu jogo duro, eu brigo feio, mando a lima
    Sonho alto, quero muito e nada me sufoca
    Mas nada disso me provoca

    E comentam que eu corro muito, invento moda
    Caio dentro e nada disso me entristece
    É gente que não me conhece

    O povo fala, o povo fala mesmo
    (2x)

    O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos
    Se eu bebo de madrugada me chamam de arruaceiro
    Quando eu bato, quando eu brigo, me chamam de barraqueiro
    Eu vou fazendo meu batuque, me chamam de batuqueiro

    Fala, o povo fala mesmo
    O povo fala, o povo fala mesmo

    E se eu tô forte, tô na pilha, já me chamam de parceiro
    Mas se eu tô numa cilada, não passo de maloqueiro
    Se eu tô sempre numa esquina, viro logo macumbeiro
    Quando eu mudo a levada, eu levo fama de funkeiro

    Fala, o povo fala mesmo
    O povo fala, o povo fala mesmo

    Compensando a anatomia, o povo fala sem ter dó
    São dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só
    E fala, o povo fala mesmo

    O povo fala, o povo fala mesmo

    Andam dizendo que eu meto a mão
    Eu toco forte, eu furo o couro
    Eu mando bala, eu meto a cara
    Mas eu não fujo do combate

    Que eu jogo duro, eu brigo feio, mando a lima
    Sonho alto, quero muito e nada me sufoca
    Mas nada disso me provoca

    E comentam que eu corro muito, invento moda
    Caio dentro e nada disso me entristece
    É gente que não me conhece

    O povo fala, o povo fala mesmo
    O povo fala, e o povo fala mesmo



    Ela é demais né ... #fãzocafeelings rs


    Inté ...

    ResponderExcluir
  6. Ohhh ... eu de novo ...

    Acabei de ler e achei interessante ... pra quem gosta de internet e o lance de segurança ... taí ...


    http://oglobo.globo.com/tecnologia/estamos-todos-vulneraveis-4836168


    Lembrei que um dia inventaram na comu da AC que ela tinha morrido ... mas do jeito que postaram ... parecia muito real ...
    Aí um fã da AC ... disse no twitter que ia descobrir quem fez ... pouco depois ...
    postou o nome completo da pessoa e o número de telefone ... Fiquei de cara ... e olha que o perfil que tinha postado era fake ...


    Fui ...

    ResponderExcluir
  7. #Branks,
    Tb adoro a Jennifer Beals. Era a q eu mais gostava no The L word. Vale a pena vc baixar pra ver. Série muito bem feira e com elendo mára. Eu não sabia q a parte da coreografia do filme não era ela q fazia. #chocada.
    Bjim
    =========
    Cãomundongo,

    Me indica um site ótimo pra baixar.Tbm não sabia, até a CãoFusa me falar. Quem era a dançarina??? Tinha um corpão!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia galera!!!

    Boaaaa ..para os cãozinhos q já passaram e para os que ainda não passaram .....

    Boa terça!!

    ResponderExcluir
  9. Bruuuuuuuuuun passando rapidex nas carreira carreirante pra dá bom dia Cãos e dizer que o post tá fodastico haha deu até vontade de já compra a passagem pra SP haha #SonhaAlice

    Marlogo vorto pra ler os coments.

    Bye

    ResponderExcluir
  10. http://sapatomica.com/blog/2012/05/07/travestis-do-rs-ganham-direito-de-ter-rg-feminino/

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você.

    ResponderExcluir
  12. Numa iniciativa do governo do Rio Grande do Sul, em parceria com ONGs LGBT, a partir do dia 17 de Maio de 2012 todos os travestis e transsexuais do Estado ganharão o direito de escolher como desejam ser chamados/tratados e ganharão nova “carteira de nome social”, documento que tem o mesmo valor de um RG. O documento, inclusive, será confeccionado pelo Instituto-Geral de Perícia – o mesmo que confecciona os RGs – após cadastro na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

    Os requisitos e o custo para obter a carteira de nome social serão os mesmos para obtenção da identidade tradicional no RS: cerca de R$30. Inicialmente, a carteira servirá para atendimento em serviços públicos. Nos demais, ainda será necessário apresentar o RG para completar informações.

    A travesti e presidente da ONG Igualdade, Marcelly Malta, 61, diz que o documento ajudará a diminuir o constrangimento pelo qual travestis e transsexuais ainda costumam passar em situações cotidianas como consultas médicas ou cadastrados para vagas de trabalho.

    Atualmente, em outros Estados do país, ainda é necessária uma grande luta por parte dos travestis e transsexuais para conseguir a mudança no nome civil. Muitos passam toda uma vida sem conseguir a alteração, seja por demora na aprovação ou por falta de dinheiro para contratar um advogado. O avanço na conquista do Rio Grande do Sul é admirável e todos ficamos muito felizes, porém a medida ainda é bem limitada, afinal, a partir do momento em que a pessoa sai do Estado para outro, o preconceito continua, pois o documento é válido apenas no RS.

    Fica o ótimo exemplo para que os governos de todos os outros Estados brasileiros sigam!

    ResponderExcluir
  13. O_O' ==========>susto

    ResponderExcluir
  14. "Quando dois pontos estão destinados a se tocar, mas um conexão direta é impossível, o universo sempre acha outro caminho."

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!!

    CãoFusa parabéns agora sim tá mais agradável acompanhar o Blog agora .

    ResponderExcluir
  16. sapatomica.com/blog/2012/05/06/filho-voce-tem-duas-maes/

    ResponderExcluir
  17. Cearense é a primeira travesti a apresentar uma tese de doutorado no Brasil

    http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/05/08/cearense-e-a-primeira-travesti-a-apresentar-uma-tese-de-doutorado-no-brasil.htm

    ResponderExcluir
  18. ___________________________________
    7 de maio de 2012 23:11
    ___________________
    ADM,me desculpa..mais vô responder...depois quero que apague...não vô cair nessa..ódeio gente baixa...e ainda fica por trás da moita..vc é covarde...mas como a CãoFusa,falou..vamos virar a página...gosto desse espaço aki pra brincar...me distrair um kdim..e nuam pra causar confusão.


    23:11!

    me acho sim...não sou pertida...acho que as pessoas vê fofo,em mim..deve ser os cabelos...hum
    nossa, a sua situação está pior do que eu pensei...pode brincar sózinha...nuam preciso de formigas pra fazer isso...hum
    que horror..já te usaram desse jeito foi?? a unica coisa que eu uso e jogo fora..é papel higiênico..hum

    pra vc..>>> http://www.youtube.com/watch?v=H8tjxmNmr0Q

    Deita na br - Aviões do Forró..

    Se ele não te ama,
    Se ele não te quer
    Vê se me esquece!

    Se me odeia deita na br
    Se me odeia deita na br

    Não tenho culpa se o cara que você gosta só olha pra mim
    Se pra você tá nem ai, pra você não tá nem ai
    Se você não tem capacidade pra lhe conquistar
    Que culpa eu tenho? Sai pra lá! Procura um roupa pra lavar!

    Não te fiz nada, nem te conheço
    Tá perdendo seu tempo comigo!
    Correndo atrás de quem não te quer
    Acorda pra vida, larga do meu pé!

    Você perdeu, agora é meu
    Desculpa eu não sou do seu nível
    Se quer brigar, aparecer
    Escuta bem o que eu vou te dizer

    ____________
    Ahh,vô monerar um kdim nas brinks,mas nuam é por sua causa..e sim em respeito a delega.


    fui

    ResponderExcluir
  19. Meninassssssssss Parabénssssssssss adorei o Posthi...


    Cãomundongo,kiss gatchynhaa.

    CãoZim,kiss estrelinha.

    Branquinha,kiss gatona.

    CãoFusa,kiss linda.

    Mel,kiss docim.

    CãoMala,kiss Florzinha.

    Tiririca'sFã, bigadim pela a musiquinha...kiss Manteiguinha.


    akora fui

    ResponderExcluir
  20. Dona Isa
    falonada pra vc viu, fica ai falando da minha batcaverna olha q entrego todas as suas atrapalhadas kkkk, só pra constar o carro ta perfeito, não era falta de gasolina cm disse a pão duro da Morgs kkkkkkk

    caomundongo

    Oi só to achando vcs muito caguete pro meu gosto kkkkkkk, mas vc viu q no outro dia eu tentei de novo novamente ganhar uma jaqueta mas ta dificil viu tem jeito não, fora que ela acha bonito colocar o cabeção bem na minha frente pra eu não sair na foto kkkkkkkkkkkk... bjs sdd de vcs caozinhas!!

    caobadinha boa tarde pra todas!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  21. Filha de Carminha em 'Avenida Brasil' tem dois pais na vida real

    http://entretenimento.gay1.com.br/2012/05/filha-de-carminha-em-avenida-brasil-tem.html#

    ResponderExcluir
  22. 'Não tenho obrigação de ter gay na novela', diz a jornal autor de Avenida Brasil

    http://entretenimento.gay1.com.br/2012/03/nao-tenho-obrigacao-de-ter-gay-na.html

    ResponderExcluir
  23. Mim,
    de nada =) ...mas ohhh ... se vc sumir eu vou ai te buscar pela orelha heim .. #brinks ... Bjo manteiguinha!


    Branquinha,
    legal este link que vc postou às 14:10 ...
    Vc sempre deixando geral informada né ... Patinha o/


    Musiquinha
    Namoradinha de um amigo meu (Versão em italiano)

    http://www.youtube.com/watch?v=Xow-JW7RFcU


    Inté ...

    ResponderExcluir
  24. Isa E Cãomundongo...que aventura hein meninas :)Legal.
    ...sou igual a Morgs...só chego atrasadinha no trabalho.rsrs...mas aí nas fotchentas...além de vcs, a Suster e a Morgs...quem são essas duas moças? são cãozinhas do blog tb?
    Valeu mesmo...Bjossssss!!!

    Boa tarde pra vcs cãos.
    =**

    ResponderExcluir
  25. Branquinha,
    legal este link que vc postou às 14:10 ...
    Vc sempre deixando geral informada né ... Patinha o/
    ====================

    Obrigada Tiririca´s ...Tô fazendo a minha parte!!!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  26. Mim acho que vc deveria resolver essa situação com a cãozinha ai do mesmo jeito que vc conversa com ela, no secretinho, a menina se é que faz parte do blog n está nem ai pra vc, e fica chato só vc reclamando aqui e ninguem entendendo nada#ficadika

    ResponderExcluir
  27. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/522333_353421634722634_178730928858373_1015423_1495342634_n.jpg

    Cartas Para Pi
    Olha,

    ResponderExcluir
  28. Branquinha,
    =)


    Não sei se tem Cão Advogado aqui ... mas ohhh ... acabei de ler ... e achei interessante ...
    É uma reportagem sobre o advogado Kakay ... Atualmente os casos mais famosos dele são ... o caso da Carolina Dieckmann e o caso do Demostenes Torres ... a reportagem é do ano passado ... mas pra quem gosta taí ...

    O protetor dos poderosos
    http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-62/vultos-da-republica/o-protetor-dos-poderosos

    ResponderExcluir
  29. #Tiri's,
    Gosto de te deixar curiosa...haha. Embaralhou minha cabeça com as gírias. Pq "tipo" é uma giria bem carioca tb..haha. Mas sou brasileira, não desisto nunca.
    Eu já passei pelo paredão da Anne quando a encontrei pela primeira vez. É #tenso..rs.
    Bjs.

    #Branks,
    Como te falei lá no tt, tem uns sites de baixar torrent q são ótimos. O q acho melhor é o The pirate bay. Mas vc pode ir no google e digitar baixar torrent ou então download temporada the l word torrent q ele acha tb. Eu não sei quem era a dançarina, mas ficou muito igual a Beals.
    Bjs.

    #Mim,
    Bjs. o/

    #Suster,
    O carro não queria funcionar com a nossa presença né? A Morgs não perdoa né?hahaha.
    podexá que não falo mais nada. Agora só pra próxima viagem...rs.
    Mas eu coloquei duas fotos no post do carro, justamente pq em uma vc não aparece...Saudades <3

    #MonAmour,
    Foi uma aventura mesmo. ;p
    Eu nem posso chegar atrasada no trampo, pq eu tenho ponto eletrônico e sou descontada por atraso..rs.
    Nós conhecemos as meninas na rádio nesse dia. Elas são fãs da Morgs, mas acho q não participam do blog não.
    Bjão.

    Fui...

    ResponderExcluir
  30. O que c achou da nossa frutinha experimentando as delicias do interior? Ara, oq será q o interior faz de bom hein?
    o/

    ***

    Ara Dona Caomundongo num intindi, dona Morango isprimentou dilicia do interior foi? Onski foi isso sô? Ara ieu sei é que ela já viveu um cadim aki pelas banda da minha terra hehe caski ieu topava kela, mai num era de sair memo de casa não sinhor que ieu quando minino tinha era muito medo de sombração hehe

    Dona Cãofusina ieu gostio por demais da conta dessa muzga ai de Dona Zelia ai das chuva caino hehe eita trem bão sô.

    Dona Tiris ieu conheço é por demais da conta essa muzga ai do povo proseia o povo proseia muito. :)

    Agora voli lê as notiça que Dona Branquinha joga aki e as sotra ai tomém. O povo pá ter notiça sô!

    Mai pera antes ieu voli tomar é uma merenda, ocês tão servido? Em Dona Monamour vem tomar um cafezim pelano o pico queu sô hehe eita trem bão.

    ResponderExcluir
  31. Caomundongo
    nós sabemos prq o carro n funcionou né? kkkkkk

    Branquinha,monAmour, tiri´s, News, MIM, boa tarde amores ....

    sustenido

    ResponderExcluir
  32. uhum moa narne Nuster uhum glug é ce quer um pedaço de pão de queijo?

    ResponderExcluir
  33. Muito legal o Transalouca4.0 ,com o Nelsinho Rubiba o fofoqueiro que faz parte do programa agora.Partiu na velocidadde do raio !!

    ResponderExcluir
  34. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango

    KKKKKKKKK chorey largada! RT @leandro_zagui Os gays nunca vão dominar o mundo... Talvez as sapas...

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  35. Uh! papai chegou uh o papai chegou...

    ResponderExcluir
  36. Báh tarrrdy cãobadinha... Bueñas tardes Morango...

    Caps,
    Vc já chegou, né... de novo novamente traveiz hoje...
    Vem ki... queria prosear concê uma coisa... não é bronca naum... topa?
    Dá um sinalzinho aí... ;)

    ResponderExcluir
  37. Sim dona CÃOFUSA TOPO SIM ..

    ResponderExcluir
  38. Então Caps... vamos lá...

    Eu estava pensando aki... parece que vc tem dificuldade prá conversar com as pessoas... pq só sabe usar as twittadas que os outros dão e fica colocando aki...

    Até imaginei a cena de vc conversando com alguém na vida real... a pessoa fala e você levanta uma plaquinha com a frase de alguém tirado de alguma twitter prá responder, kkkk...

    Desculpa a piadinha... mas é que vc não se corrige quanto a isso...

    Então... tava pensando em como te trazer para participar melhor do Blog, sem que vc precise fazer isso... e vc possa interargir com todos de uma forma mais saudável e agradável prá todo mundo...

    Será que vc aceitaria eu te dar algumas sugestões?

    ResponderExcluir
  39. #Jerônimo,
    Uai, eu escutei falar q ela andou experimentando uma iguaria do interior, mas só revelo o milagre, o nome do santo num posso falar. Menino curioso sô...Pois é, ela tá custumada c/sás coisas de roça né. Nasceu por essas bandas ai, ocê num topou com ela, pensei q interior fosse tudo pequenininho, #kidó. Mas vamu deixar de prosa fiada q tenho q tomar meu caminho da roça agora.
    Ahh e quero pão de queijo feito por você.
    Bjusss

    #Suster,
    Hahaha, pior q samos. Mas deixa quieto né? Já chega de queimação por hj.
    o/

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKK chorey largada! RT @leandro_zagui Os gays nunca vão dominar o mundo... Talvez as sapas...

    ________

    kkk engraçado eu ouvir isso dos meus amigos no sábado depois de nos certificarmos q na virada cultural elas estavam em maior numero

    sustenido

    ResponderExcluir
  41. Então Caps... outro dia aí no meio do seu esperneamento siricutiado... vc me falou que podia me mostrar o seu outro lado... então... vamos trabalhar isso aí...

    Vc me disse que faz faculdade de Nutrição... eu não acredito muito... mas isso não vem ao caso no momento...
    De qualquer forma, parece que esse é um assunto que te interessa... e mesmo que não saiba muito, pode pesquisar...

    E isso eu sei que você gosta de fazer... pesquisar... já que faz isso todo dia nos twitter alheios...

    Que tal começarmos uma coluninha de Nutrição... começando por um posthi seu... eu até posso sugerir um tema inicial...
    E eu te ajudo a fazer o posthi... posso te orientar e tudo... corrijo a sua escrita... é só vc querer participar...

    Esse tempo que vc tem de sobra e fica aqui... vc vai estar pesquisando... escrevendo... e vai até começar a conversar melhor com os cães, pois eles vão trazer as dúvidas...

    Esse tema tem muuuita coisa prá ser falada...
    E aí... o que acha? Estaria disposta a mudar? Aceitaria esse desafio?

    ResponderExcluir
  42. caomala
    vc falou cmg? foi isso q entendi? kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  43. CãoFunsa antes de vc me dá as sugetoões !ME RESPONDA UMA CURIOSIDADE MINHA..VC É ONDE ?

    ResponderExcluir
  44. Caps,

    Vc está querendo saber de onde eu sou? É isso?
    Mas por que vc quer saber isso?

    ResponderExcluir
  45. Suster

    Haha é que eu estava de boca cheia haha tava te convidando pra um lanchinho

    Cãomundongo a Morgs nasceu em Uberlandia mas a infancia uma parte passou aki pelas bandas da minha terra sim, até estudou no ´Pedacinho do Céu´. Mas nos desencontramos se bem que as vezes tenho a sensação de ter conhecido aquela adolescente crazy e inteligente.

    ResponderExcluir
  46. 17:01
    A IDÉIA E MUITO BOA SIM !
    EU posso mandar essas dicas de nutrição para o seu e- mail se caso vc tiver um ou para o e- mail do Blog PODE SER CÃOFUSA?

    ResponderExcluir
  47. CãoFusa disse...
    Caps,

    Vc está querendo saber de onde eu sou? É isso?
    Mas por que vc quer saber isso?

    8 de maio de 2012 17:08


    CURIOSIDADE APENAS KKK .NÃO SE OFENDA ..

    ResponderExcluir
  48. Caomala
    ai ai ai olha q é falta de educação falar de boca cheia kkkkk, mas aceito seu lanchinho sim depois q agora to de saida bjim...

    Caofusa

    Bom tarde 0/

    sustenido

    ResponderExcluir
  49. Caps, não precisa colocar o horário não... meu nominho basta tá... ;)

    E com certeza, vamos conversar por e-mail e não aki... para que seja uma surpresa para os cães... como é feito com todo posthi... o fator novidade é importante, não acha?

    E lá no e-mail eu posso ir te orientando e te ajudando a escrever o posthinho... você topa?

    É só vir falar comigo lá no e-mail do Blog... como alguns cães fazem... vc será bem recebida lá, sem nenhum problema...
    E pode ter a certeza que sua identidade será preservada como faço com todos que falam comigo lá...

    Aliás, como já tenho feito né, Dona Caps? ;)

    ResponderExcluir
  50. Sustenido, boa tarde... desculpa não ter falado com vc... mas tô numa prosa aki, rsrs...

    ResponderExcluir
  51. CÃOFUSA vou mandar essas dicas para o e- mail então
    E OUTRA COISA .. NÃO VOU MAIS ENCHER OS PACOVÁ MAIS AKI EM RELAÇÃO Á CERTOS ASSUNTO
    Digamos QUE EU tó numa clínica de reabelitação por CAUSA de excesso de COGUMELO DO SOL que eu tomei durante dois anos KKKK
    CÃOFUCA;)))

    ResponderExcluir
  52. PS. Vcs já pensaram em fazer uma paginá NO FACEBOOK do MUKIFO ??

    AGORA FUIII!!

    CAPS

    ResponderExcluir
  53. Tá bom Caps, vou ficar contente se realmente vc mudar a sua atitude aki no Blog... e tenho certeza que até vc vai se sentir melhor com isso...
    Não custa experimentar, não é? ;)

    Olha, sobre ficar colando twitter... não faz mais isso não... porque é 2 trabalhos... vc põe e nós apagamos... vamos usar melhor o nosso tempo, né não?

    Se tiver algo que você queira comentar... fala o que vc pensa... dê a sua opinião... os cães vão gostar de conversar com vc...

    A News é uma tagarela... a Tiri's adora uma prosa... a Cãomundongo responde todo mundo... só prá citar alguns... mas tem cãozinho a beça aí que vc já conhece...
    Experimenta, não custa nada...

    E eu vou te aguardar lá no e-mail... quando vc quiser, ok?

    Obrigada pela prosa Caps... e patinha procê óh o/

    ResponderExcluir
  54. Eu conheço uma garota
    De uma fantasia
    Um mundo de arco-íris e mistério
    Feche os olhos
    Menina domingo

    ResponderExcluir
  55. Magina isso é uma cãolunia, eu sou um criado mudo praticamente.

    Eu também gostaria que a Branks proseasse mais por aki ela só fica tacando link na minha cabeça hum. do conta não. brinks

    ResponderExcluir
  56. Quero um bolo de fubá agoraaaaaa..

    ResponderExcluir
  57. Pois é né CãoMala, vamos prosear com a Branquinha...

    Branquinha, vc queria saber mais de quem fez o dublê da dança no Flashdance né... na verdade foram 3 pessoas... e uma delas é um homem... aqueles saltos imeeensos, rsrs...

    E tem até uma curiosidade... você nota, acho que na cena do rodopio que de repente o cabelo dela parece ser curto? Então... dizem que nessa cena a peruca da dublê voou longe, kkkk

    ResponderExcluir
  58. Ana Hickmann e marido tentam se afastar de barracos

    A briga de Ana Hickmann com Adriane Galisteu deu o que falar, teve uma enorme repercussão... negativa.

    Galisteu ganhou mais uma inimizade para a sua coleção...

    E Ana Hickmann e o marido foram bastante criticados depois que ele a defendeu e falou horrores de Galisteu no Pânico, com direito a palavrões.

    Isso pegou tão mal, que Alexandre Corrêa resolveu dar uma nova entrevista ao programa da Band para passar um pano, limpar a imagem.

    E, para deixar claro de uma vez por todas que o casal não quer mais seus nomes envolvidos em barracos, os dois foram na noite desta segunda (7) ao programa de Roberto Justus, na Record.

    Falaram que esse tipo de coisa (brigas) não interfere nos contratos de Ana Hickmann, que tem marcas licenciadas no nome dela.

    Mas, sem citar o nome de Adriane Galisteu, Ana afirmou mais uma vez que ficou muito chateada com tudo o que aconteceu e que não quer mais ser envolvida em confusões.


    -------------

    Quem tem um marido desse nem precisa de inimigo aff.Que cara ridículo!!!!!! Como pode uma pessoa tão educada ser casada com um troglodita!!! Agora, talvez,ela seja igual a ele, já está junto com um tipo assim.

    ResponderExcluir
  59. Eu também gostaria que a Branks proseasse mais por aki ela só fica tacando link na minha cabeça hum. do conta não. brinks

    8 de maio de 2012 17:42
    ======================

    Que isso novinha, que isso??

    ResponderExcluir
  60. Brankoviski num sei se ce já viu a noticia ou postou aki de que a primeira travesti a apresentar uma tese de doutorado é ai de sua terrinha nãoem?

    ResponderExcluir
  61. CãoFusa,

    Como vc sabe de tudo isso menina?? Um homem??
    Noooss....
    É, realmente, se vc prestar bastante atenção na cena....

    Mais tbm, se fosse só uma dublê a pobre iria terminar só o bagaço ...

    A JLO (Jennifer Lopez)faz um clip parecido , nãéam?!

    ResponderExcluir
  62. Suster

    Haha é que eu estava de boca cheia haha tava te convidando pra um lanchinho

    ___________

    kkkkkkk como não ser louca nessa pexxxte...News =******
    Ieu quero pão de queijo tb.rs

    Boa Tarde Suster...Cãofusa...Cãomundongo (ahhh sim, logo vi q eram novatas)

    Parei no meio da conversa...depois continuo =/
    Agora tenho que ir...pq o tempo urge e a sapucaí é grande kkk #senhoraDoDestinoFeeling

    Fuizzz

    ResponderExcluir
  63. CãoMala,

    Isso mesmo!!! Já havia postado uma matéria sobre essa mesma pessoa aki em posts passados.... Ela tá sendo uma guerreira.

    ResponderExcluir
  64. CãoMala,

    E vc?? Não sabe de nem um tipos de pessoa que quebrou barreiras de preconceito em sua City??

    ResponderExcluir
  65. Esfregando meus olhinhos e lendo novamente ... pra ver se eu não entrei no blog errado ... #brinks

    CAPS,
    como a CãoFusa disse ... se quiser prosear ... é só chegar ...
    Sou chata ... sou perguntadeira ... mas sou uma chata perguntadeira legal tá =)

    Eu não sei nada de nutrição ... mas se vc topar prosear ... posso te encher de perguntas ... Topa? =)

    E ohhh ... nem vou esperar vc responder ... e já vou sugerir um tema ... vários sites falam sobre regimes para emagrecer ... que tal vc falar sobre "regimes de engorda"? ... #pedidodeumacãomagricela =)

    ResponderExcluir
  66. Travestis e transexuais podem escolher nome para usar em escolas do Ceará

    http://brasil.gay1.com.br/2012/05/travestis-e-transexuais-podem-escolher.html

    Olha esse outro caso ...que interessante ?!?

    ResponderExcluir
  67. Sim pelas bandas aki de minha terra tem um deficiente visual que foi o mais votado pra vereador, ele dá aula de braile, ensina o pessu a andar pelas ruas, o cara é fera, meio chatoviski mai é fera haha.

    ResponderExcluir
  68. Tá vendo pq num converso... a pessoa me deixa falando sozinha.... hum....

    ResponderExcluir
  69. Taí, Seria uma boa sugestão para um post. Pessoas que superaram preconceitos e venceram na vida, dando exemplo....

    ResponderExcluir
  70. Tiri's, báh noitchy...
    Ki lindo as fotenhas da lua heim... doreyyy \o/...

    De fato ela tava dando um show no sábado... me chamou a atenção logo ao entardecer... ainda com as luzes do céu acessas, rsrs...

    Parecia surreal fazendo um contraste lindo entre os espigões de concreto dessa selva de pedra em que vivo, rsrs... mas ficou bunito por dimais da conta \o/...

    Brigada por deixar aki o link das fotinhas... =)
    Beeeijo...

    ResponderExcluir
  71. Ah meu coments 18:07 era pra Branks

    Tiris faz o cão reporter ai com a Caps da Rebh

    Monamour ce quer lanchim mai agora eu vou é jantar, tá servida ai um pequizim, uma bobrinha com quiabim?

    ResponderExcluir
  72. Nomo 18:10, boa sugestão sim... que tal vc nos ajudar nisso... bora escrevinhar algo? ;)

    Branquinha, eu tô ki ainda... da JLO eu num sei de nada naum... ela fez algo parecido?

    ResponderExcluir
  73. Agora já está tarde para se afastar dos barracos. Com esse marido "ogro" da Ana Hichmann fica meio difícil, o cara mostrou ser um completo ignorante e grosso. Poderia ter ficado quieto desde o início que ficaria bem mais bonito, mas não, ficam alimentando e alimentando esta briga RIDÍCULA! Eu sinceramente não acho que a Adriane Galisteu tenha feito o comentário por maldade, foi apenas um simples comentário, talvez ela tenha errado em dar palpite em um assunto que não lhe diz respeito, mas não precisava deste "carnaval" todo! fala sério!!

    ResponderExcluir
  74. CãoFusa,

    Faz sim... aki óh > http://www.youtube.com/watch?v=HfpA3AKvPq8

    ResponderExcluir
  75. A Branks num tem paciência a net é sufryda sô!

    Acho ke a gente supera as dificuldades mais fácil quando se tem pessoas bacanas que ajudam a gente.

    Acho ke aki muitos devem ter superados ´´suas dificuldades´ com ajuda do pessu aki mesmo. As vezes nosso maior obstaculo é a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  76. E a MonAmour passou nas carreirinha tb?
    Dadonde ki vai com tanta pressa? Sambar na Sapucaí? rsrs...

    Branquinha, mais uma curiosidade sobre a Jennifer Beals... ela tinha 19 aninhos qdo fez o filme e foi ela que lançou essa moda de ficar com o ombro de fora... Diz a lenda que o moleton estava muito apertado, aí ela rasgou a gola prá ficar mais à vontade, rsrs...

    ResponderExcluir
  77. Cãofusa e Branks ces tão falando do filme flash dance por acaso?

    ResponderExcluir
  78. Carai agora ke vi que é pelo video haha é o filme de minha dolescencia. oh povo veio haha

    ResponderExcluir
  79. CãoFusa tbm é cultura no cinema ..e agora cum eguiôôô .....

    CãoMala,

    Sim seu mala....digo, CãoMala,é de sua época?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. É sim CãoMala... é meio antigo... mas é mto legal... tem várias cenas de dança... e as músicas são lindas... vc já viu?

    Nomo 18:18, eu ouvi minha mãe vendo a Galisteu comentar sobre isso... até perguntei o que era... mas até akora tendi nadica de petipiriba... vc tendeu?

    ResponderExcluir
  81. E tem esse tbm cãomala.... >http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=n9k_Fbm3I7U

    é tipo uma homenagem ao filme...

    ResponderExcluir
  82. Sobre o marido da Ana Rickissima eu vi no panico, ele parecia ser meio troglo mesmo mai sei lá, quelas coisa de marido querer defender a muie num sei. mai num tinha nada que se meter ne não, ne não?

    ResponderExcluir
  83. Sim Cãofusa eu já tive o disco do filme. haha

    ResponderExcluir
  84. Acho que o marido da Ana Hickmann é uma pessoa sem educacao, primeiro ele meteu o pau na Chris Flores e agora com Adriane, todos nós sabemos que Ana é a galinha dos Ovos de Ouro dele, porém nao precisa de baixar tanto, tenho certeza que ela nao gosta das atitudes dele por ser uma mulher fina,pelo menos parece..Ele deveria fazer uma terapia para se controlar pq do jeito ela vem perder muito..Imagine todas ás vezes que acontecer algo ele tiver essas reacoes, a imagem dela vai ficar bem desgatada

    ResponderExcluir
  85. Branquinha,
    não sei se entendi direito ... li meio por cima ... vc tava querendo link pra baixar o TLW ... Eu não gosto de baixar ... então geralmente filmes e programas de tv que perdi ... eu vejo pela net ...
    Se vc quiser ver pelo Youtube ... procurei um link pra vc ... e no canal que está este vídeo ... dei uma olhada rápida ... parece que tem todas as temporadas (mas tá escrito que algumas partes foram censuradas) ...
    http://www.youtube.com/watch?v=YZ9ddIqENQs

    News,
    vi que vc conhecia a música da AC ... legal ... já que vc não gosta dela ;P
    Se a Caps topar ... eu volto com o "Cão Repórter" =)


    CãoFusa,
    sabia que vc ia gostar =)


    Sustenido,
    patinha o/


    Cãomundongo,
    vamos ver se eu entendi ...
    Vc disse que as paredes do Sonique tem muito a dizer ... vc disse que a Anne te colocou contra a parede ... Isso significa que a Anne te colocou contra as paredes do Sonique? ... #cãofusafeelings ... #brinks
    (se não gostar da brincadeira fala que eu paro na hora tá)



    Inté amanhã cãos ...


    Musiquinha
    Simplesmente Aconteceu (nova música de trabalho da AC)
    http://www.youtube.com/watch?v=J6bYXpIOeyo&ob=av2e

    ResponderExcluir
  86. #Suster,
    Quer dizer q o brejo dominou a virada cultural? Aqui na minha terra não acontece essas coisas. O povo de sampa é muito modernoso. Lembra q te falei isso no metrô?
    =**
    A virada de sampa foi boa? Oq vc foi ver? Aqui no Rj foi fraquinha...Sõ salvou AC e monobloco.

    #Cãomalinha,
    Pedacinho do céu...que bonitinho. tô imaginando como seria a Morgs adolescente..uma pexxxtinha. Ou será que virou criança depois de grande?
    =*

    #Cãofusa,
    Adorei sua prosa com o caps, aliás sua calma e sabedoria me encantam (com todo o respeito), a maneira como vc conduz a conversa faz com q todos mudem ao seu redor. Parabéns!
    OBS: Obrigada pelo responde todo mundo...haha. Eu tento né, pq a cãobada fala pacas e eu não fico atrás tb..hehe.
    Se precisar, estamos aí o/\o
    Bjão.

    ResponderExcluir
  87. Sobre a Ana Hichmann : Qdo ela ainda trabalhava no "Hoje em dia". Teve um tema sobre tatuagens. e na época o diretor era o Vildomar...ele gostava muito de testar seus apresentadores, fazendo propostas de desafios e ele sugeriu que ela fizesse uma tatuagem ...logo de começo a Ana se interessou, mais quis ligar para o marido e foi uma discussão muito grande o programa inteiro...desde aquele dia esse homem não me entrou.... ele foi super grosseiro com ela no programa ...

    ResponderExcluir
  88. Tiris eu nunca disse que não gosto, já gostei e muito tenho aki o cd ou tinha num sei xove, akele Ana Carolina Joana Irasema, é esse o nome?

    E gosto muito de uma musica dela ke num sei se já postou aki

    Dadivosa
    Ana Carolina

    Que bom se eu fosse uma diva
    Daquelas bem dadivosas
    Que sai vida entra vida
    Ficasse ali verso e prosa

    Meu olhar beirando estrelas
    A provocar sinfonias
    Por todas as galerias
    Imagens da minha história

    "Me atirava do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase:Cinema, Parque de Diversão, de Circo, Ciganos.."

    E no instante preciso
    Entre o mito e o míssil
    Um rito um início
    De passagem pro infinito

    "Aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre."

    Que bom se eu fosse uma diva
    Daquelas bem dadivosas
    Que sai vida entra vida
    Ficasse ali verso e prosa

    Meu olhar beirando estrelas
    A provocar sinfonias
    Por todas as galerias
    Imagens da minha história

    E no instante preciso
    Entre o mito e o míssil
    Um rito um início
    De passagem pro infinito

    ResponderExcluir
  89. Tiririca´s,

    Obrigada.... é melhor por lá mesmo...meu pc tbm num tá lá essas coisas .... Valeu....

    Vê como aki um cão "acode"(socorre) o outro...é só pedir com jeitinho.. kkkkk

    ResponderExcluir
  90. Essa briga só teve essa repercussão toda por causa do Alexandre que se meteu onde não devia,a briga era entre elas. Ele é mto grosso e arrogante,como a Ana é casada com um cara assim? Como disse a Galisteu eles se merecem,aff!

    ResponderExcluir
  91. A proposito Tiris os versos falados na musica são de quem? Adoro me identifiquei muito com os versos falados.

    ResponderExcluir
  92. Galera, já me vou-me de novo.... ...............Fuuuiii >>>>>


    Valeu CãoMala,CãoFusa,Cãomundongo,Tiririca´s....pela prosa............... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espera motoristaaaaaaa >>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  93. Vixe... me perdi aki na prosa...

    Nomo 18:34, mas o que foi que a Galisteu fez ou falou prá gerar tudo isso... ixxxprica preu? Tô tendendo nadica, rsrs...

    CãoMala, eu curto esse filme pq gosto mto de dança... e tb acho a Beals uma gata, rsrs... une-se o útil ao agradável, kkkk

    Branquinha, ainda não consegui ver o vídeo da JLO... kapouco vejo, ;)

    Cãomundongo, a vida é bela... nóis é que a empequetela, rsrs... =)
    Beijim...

    ResponderExcluir
  94. News,
    acho que a "convivência" com a CãoFusa não tá me fazendo bem rs... tô cãofundindo tudo =)
    Achei que vc havia dito que não gostava ...
    Ohhh ... eu dei uma pesquisada rápida e apareceu que é de Antônio Bivar ...


    Branquinha,
    de nada ... inté o/


    Fuiiiii

    ResponderExcluir
  95. Eu não vou com as fuças do casal Hichmann. Mas a Galisteu procurou ao dizer que a outra se tornaria ma pessoa melhor quando fosse mãe. Ainda mais que a Ana já vinha chateada com a Galisteu

    ResponderExcluir
  96. Tiri's, kkkk... é assim então né... figurinha... =)

    Cãobadinha, vô li que tenho uns trem prá fazer ainda antes de tomar um banhim gostoso...

    Uma boa noite procêis... e patinha óh o/...

    ResponderExcluir
  97. Tiris o gostar e não gostar é um bagui na minha vida haha valeu ai vou pesquisar esse nome

    Cãofusa e vc dança? Tem preparo tipo dança contemporânea? Eu tenho ataque epilético digo o povo pensa quando me ver dançando que to imitando ou zuando alguém, sorte que ninguém me leva a sério mesmo aki na minha terra haha

    Agora xo ir ke já fez calo nos dedos haha

    Boa noite a todas :)

    ResponderExcluir
  98. Uai, Nomo 18:57... só por causa disso é todo esse barraco? Vixe... povo doido sô, rsrs... obrigada por me responder... patinha procê óh o/...

    Akora tô indo mesmo... fuici...

    ResponderExcluir
  99. #Cãomalinha,
    Criado mudo??Rachei..hahaha.
    Fica assim não, se ninguém falar, como ficam os comments? E olha pode falar bastante que nós te amamos assim. =)
    <3
    Acho q as dificuldades nunca acabam né? É pra isso q estamos nessa terra..vicendo e aprendendo. Mas a intenção do criador é que um ajude o outro e juntos superarmos os obstáculos da vida. O problema é que nem todos entendem isso. =/

    #Cãofusa,
    Um dos dublês era homem? Caraca, inacreditável. E eu pensando que era a Beals...Eu sou a passista do inocentes do catumbi mesmo...hahaha.
    Vivendo e aprendendo. Vlw pela aula de flashdance.
    =*

    #Monamour,
    Elas são novinhas mesmo. Mas são velhas conhecidas da Morgs, ela até segue as duas no tt. Uma delas tem 15 anos, acredita? E são namoradas.
    A sapucaí é grande...adorei!!É grande mesmo, haja fôlego pra atravessar.
    Bjim

    #Tiri's,
    Dieta pra engordar? Vc é uma sortuda da genética, então...rsrs.
    Eu querendo emagrecer e vc engordar. ó céus, ó vida.
    =*

    #Caps,
    Se vc quiser prosear estamos aí, será um prazer conversar contigo. E ao contrário da Tiri's eu preciso de dieta pra emagrecer...haha. Vc me ajuda?
    o/

    #nomo 18:10,
    Boa sugestão mesmo. Bem que vc podia escrever alguma coisa e colocar seu nominho no mukifo, o que acha?
    o/

    ResponderExcluir
  100. #Tiri's,
    hahaha. adorei seu raciocínio. Mas não foi nada disso...;p
    Pois é, as paredes da Sonique tem muito a dizer, mas não posso citar nomes, vai ter q ficar só na imaginação, curiosinha..rsrs. A Anne aposentou o Léo, perdeu a pegada de antigamente, não surfa mais, nem pega mais gatinhas cariocas. Nos abandonou, ele agora só quer saber de uma terra fria que tem aqui e ficar na sombra e água fresca...haha
    Pode brincar a vontade, vc eu deixo. =)
    =**

    #Cãomalinha,
    Essa música da AC é show de bola. O que atrapalha algumas vezes é o publico dela. A mulherada fica enlouquecida e não deixa ela falar..rs. Mas o show dela é muito bom, ela tem uma presença, sensualidade pra cantar, vale a pena conferir.
    O Antônio Bivar era um escritor e autor de várias peças de teatro. A AC gosta de ler poesias durante o show.

    Respondi todo mundo...ufa.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  101. Depende do momento em q se fala...se vc diz que uma pessoa vai se tornar uma pessoa melhor quando for mãe em uma hora de descontração, tudo bem. Agora se vc fala em momento que vc está criticando a pessoa, trocando indiretas, já é diferente.

    Como a outra disse ninguem sabe da intimidade, o porque de não ter filho. Quem fala o quer ouve o que não quer, fato.

    ResponderExcluir
  102. Adiantando o meu #Bom dia

    Tenhamos uma ótima quarta né gente.

    Cãomundongoooooo...valeu as infos, vc é uma parada de sucesso no mukifu...super bj.
    Muaaaahhhhhh

    Branquinha...tuas informações são de veras importantes tb...#adorooo

    News,
    murry de rir quando vc disse à Suster que escreveu daquele jeito pq tava de boca cheia kkkkkk

    CAPS,
    gosti de ver vc na reabilitação...é como dizem né...n adianta ng insistir...a pessoa que tem q perceber onde tá os seus e querer mudá-los...vai na fé pra REHAB.rs

    Até mais galerê

    ResponderExcluir
  103. Bom dia cãobadinha,

    #MonAmour,
    Bom dia! Só na madruga hein? Ê vida boa..Eu sou morceguinha tb, mas tenho q cair da cama cedo pro trampo. Vc trabalha durante o dia? #curiosidademodeon.
    Bjim!

    Para a galera q curte vôlei, segue a notícia:
    http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/05/em-ma-fase-mari-e-cortada-por-ze-roberto-para-o-pre-olimpico.html
    Vish! Tadinha da Mari. Tio zé roberto ainda disse q o desempenho dela está aquém das olimpiadas. Poxa =/

    Agora fui, mais tarde eu volto.
    Bjs Suster, Cãozim, Branks, Pa pata, cãomalinha, cãofusa, Tiri's, Mim, Isa, Anne, Mel (tá sumidinha do mukifo, hein. Vê se aparece).
    Desculpe se esqueci alguém, mas sintam-se beijadas e abraçadas.
    =**

    ResponderExcluir
  104. http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5761416-EI1176,00-Aniston+Jolie+e+Johansson+veja+famosas+cenas+lesbicas+do+cinema.html#tphotos

    ResponderExcluir
  105. Bom Dia Cãos!

    Cãomundongo,
    que bom que vc não liga pras brinks =)
    Sobre a Mari ... ela vai superar ... ela é a MARI né ...
    Tem alguns esportistas que admiro pela superação ... a Maurren Maggi (superou o problema de doping ... e conquistou o primeiro ouro feminino individual do Brasil em Olimpíadas) ... o Cafu (não desistiu depois de ser rejeitado em 9 peneiras ... e se tornou o capitão do penta) ... o Ronaldo Fenômeno (deu volta por cima diversas vezes - gostava dele como jogador ... não gosto da atual postura dele) ... Vanderlei Cordeiro (que continuou correndo apesar do padre ter atrapalhado a corrida ... e conquistou o bronze) ... e a Mari (foi muito criticada em 2004 e calou a boca dos que a criticavam ... trazendo o ouro olímpico em 2008)


    A Mari tem uma energia muito boa ... quem já pode vê-la de perto ... acho que pode confirmar ...

    http://www.youtube.com/watch?v=8aeEApDmJMA


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  106. Voltando ...

    Dona Gisela ... mãe da Mari ... falando sobre ela ...

    Falou um pouquinho de tudo ... inclusive da vez que a Mari teve que se fantasiar de menino pra jogar futebol ...

    http://www.youtube.com/watch?v=-VrsdQPbGqo

    ResponderExcluir
  107. Bom dia

    Só digo uma coisa ....Como o amor é lindo rsr!!

    ResponderExcluir
  108. Tu diz isso porque tu nuca viu o Batore beijando a muie dele psita!

    ResponderExcluir
  109. Ó povo feio que mora na minha rua .

    ResponderExcluir
  110. E eu que quase dei um salto mortal carpado pra traz, e quase faleci de susto ao ativar sem querer uma webcam ke nem sabia ke tinha.

    Gente kela face medonha ne minha não, ne pussivu! #medo

    ResponderExcluir
  111. Na minha rua so tem gente linda. Todos com mais de 60.

    ResponderExcluir
  112. Fica Quietinho ‏ @ficaquietinho

    PAREM AS MÁQUINAS! Marvel confirma sequência de 'Os Vingadores' ficaquietinho.com/?p=16995


    Ebaaaaaaaaaaaaaaa assisti Os Vingadores neste find muito bom

    ResponderExcluir
  113. Pena que vou mudar de rua :(

    ResponderExcluir
  114. Na minha city unica coisa ke dá pra assistir é os passarim voando de um fio elétrico pro outro e os bichim num morre.

    ResponderExcluir
  115. Só queria ver se as tais fotos, nuas que vazam na empresa fossem da PRETA GIL ou dá REGINA CASÉ ao invés da CAROLINA DICKAMAN se alguém ia ter coragem de ver hahahhaahahaha!!

    ResponderExcluir
  116. E vc não fica com aqueles estilingues nos bichinhos não né Fú?

    ResponderExcluir
  117. Eu não, magina se garra no oi! Um já foi pro além!

    ResponderExcluir
  118. http://extra.globo.com/famosos/laisa-corta-relacoes-com-yuri-apos-saber-de-novo-affair-cada-um-no-seu-canto-4850324.html


    Vishhhhhhhhhh ....Parece que acabou de vez mesmo!

    ResponderExcluir
  119. Caps ce ainda tá por ai? Tenho uma curiosidade. Ce estuda de manhã?

    ResponderExcluir
  120. Laisa ainda não engoliu o novo romance de Yuri. Apesar de não querer mais falar do assunto, a ex-BBB se limitou a dizer que cortou relações com o goiano, com quem teve um namoro relâmpago, iniciado durante o reality.

    - Não falo mais com o Yuri. Cada um no seu canto agora. Não existe mais minha relação com ele - disse a gaúcha, acrescentando que ficou “em choque” quando soube que Yuri estava de romance novo - Estou surpresa, pois ainda conversamos pelo telefone naquele dia e ele não me contou nada. desabafou.

    T,sc,tsc,tsc ...quero desses ex bbb que vai continuar na mídia ainda ..Se eu tivesse que apostar em alguém apostaria no Jonas .

    ResponderExcluir
  121. Falando nisso cade a Monique ela tá fazendo algo tipo de repórter? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  122. http://contigo.abril.com.br/noticias/ana-karolina-sobre-ter-dois-pais-eles-tem-atitudes-normais-de-pais-educam-repreendem-dao-amor-carinho-ajudam-quando-preciso-me-arrumar

    ResponderExcluir
  123. Funérea

    Só plastica e sendo amiga de famoso! kkkkk

    ResponderExcluir
  124. Anônimo disse...
    Funérea

    Só plastica e sendo amiga de famoso! kkkkk
    9 de maio de 2012 12:40

    Tá falando da Monicão? Que infortúnio haha

    ResponderExcluir
  125. Parece que a "amizade " entre Yuri é Rafa ,acabou tbm.Ambos não se seguem mais no tuiter ..O RAFA segue á Kelly Medeiros engraçado né !!

    ResponderExcluir
  126. Ah eu prefiro piada com loira!

    ResponderExcluir
  127. Branquinha...tuas informações são de veras importantes tb...#adorooo
    ==========
    Obg ..... MonaMour !!!

    ResponderExcluir
  128. Tiris,
    Viu isso? O que achou?

    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/05/por-causa-de-clipe-neymar-pode-ter-que-prestar-depoimento-por-racismo.html

    ResponderExcluir
  129. Vixe eu ia perguntar a mesma coisa pra Tiris vi hj na Rede TV lá a Vopato entrevistando um critico de musica sobre o assunto ai do racismo ou não no clip, o trecho que vi na tv é kela coisa de mau gosto no clip em si.

    ResponderExcluir
  130. Com tanta coisa ai e eles querendo fazer auê com esse clip. Eu não vi racismo nenhum, até porque o Alexandre é negro, o Neymar, o Catra... Só é de gosto duvidoso a encenação, meio brega...mas só isso.

    ResponderExcluir
  131. Tarde meninas!!!

    News, Caofusa, Branquinha, povo em geral boa tarde lindas...

    MonAmour
    vc tbm ker o paozinho de queijo da News é? kkk

    Tiri´s
    mas q triste essa noticia da Mari né? a Seleção não vai ter o mesmo brilho sem ela, eu acho q as pessoas cobram demais dela tudo de errado que acontece já criticam logo a Mari, mas ninguem falou nada da Sheila ter jogado super mal na final contra o Osasco...

    Caomundongo
    foi mais ou menos isso q aconteceu na virada kkk vc já sentiu cm a coisa funciona aki em Sampa né? eu não fui muitas atrações na virada, só fui no show da Maria Rita e depois fui v uma atração q acho q vc ia gostar lembrei muito de vc!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  132. Trago a pessoa amada em 7dias .

    ResponderExcluir
  133. Tiago a pessoa amarada em 7 cordas.

    Suster e Monamour meu pãozim de queijo é gostosim, tem pa todo muno, um gonoso ram

    ResponderExcluir
  134. Tbm me livro da pessoa indesejada em 7 dias!!

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango

    para nooooossa alegryaaaaaaa! RT @centraldapaz Ivete Sangalo se rende a música gospel centraldapaz.com.br/noticias/255
    __________

    NÃO ENTENDI...

    ResponderExcluir
  136. Em seu perfil oficial no twitter, Ivete Sangalo afirma que chorou ao assistir o DVD do cantor Thalles Roberto

    Em um de seus momentos de folga, a cantora baiana Ivete Sangalo afirmou nesta quinta (3), em seu perfil no microblog twitter, que se emocionou muito ao assistir o DVD do cantor gospel Thalles Roberto. "Muito Lindo!", afirmou a cantora se referindo a música Arde Outra Vez.

    Logo, Thalles Roberto retuitou o post de Ivete, em seu perfil e agradeceu publicamente dando honras a DEUS pelo reconhecimento da musa brasileira a seu trabalho.

    Thalles Roberto é ex-integrante do grupo mineiro Jota Quest e esteve em Fortaleza em janeiro deste ano, confira aqui!

    Veja os posts de Ivete e Thalles!

    ResponderExcluir
  137. eu acho ke é assim ´Para nossa Alegria´ é uma musica gospel ai Morgs brincou ai com o gospel que rendeu ai a Veveta.


    Tã certo Silvio?

    ResponderExcluir
  138. LEGAL QUE O NOME DA MUSICA É ARDE OUTRA VEZ.

    ResponderExcluir
  139. genthey em quem a morgs deu unfolloow??

    ResponderExcluir
  140. 17:54
    Posso tá enganada, mais acho que ela não segue mais aquela ESTER ROCHA do site Ofuxico .

    ResponderExcluir
  141. e nem a sulluen santana ,ofuxico oficial e aquela ló chavez ...morgs deu unfollow nesse povo todo aí.

    ResponderExcluir
  142. perdão a suellen ela segue ainda kkkkkkkk..eu ach oque ela não segue mais o serginho para a nossa aaaaaaaaaaa alegria

    ResponderExcluir
  143. Morgs não segue mais no tuiter á Esther Rocha é o Serginho !

    ResponderExcluir
  144. #Tiri`s,
    Concordo contigo, acho que a Mari vai se recuperar sim. Eu acho ela uma senhora do gelo, muito forte e não demonstra muito as emoçoes, mas é uma excelente jogadora. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. No inicio eu não gostava dela, mas aprendi a curtir seu trabalho, depois q comecei a ir aos jogos. Muito legal o video.
    Bjim

    #Didi Mocó,
    Tô imaginando a cena do beijo. #tenso. Acho q merecia ir pro discovery channel.
    o/

    #Fu,
    Opa, vou ativar meu modo hacker pra invadir seu computador e pegar as imagens da webcam gravadas. Será q tem conteúdo impróprio para menores?hahaha
    <3

    Tb não vi nada demais no clipe. O povo fica querendo inventar moda. Se o próprio Alexandre Pires é negro, pq ele iria fazer um video racista? Acho q não tem lógica.Eles deviam se preocupar com outras questões sociais tão precárias nesse país. Vai dar uma piacheia de louça pra esse povo lavar..rsrs.

    #Suster,
    Fala ae. Mandei oq tá tava te devendo no email. Depois vê lá e tem perguntinha tb.
    Pois é, ninguem criticou a Sheila e ela jogou mal pacas a última superliga. Mas ela tem essa pose de durona e é mais fechada, deve ser por isso q não pegam mais no pé dela.
    Pior q senti mesmo. Sampa é muito modernoso, não tô acostumada com essas coisas não. Me senti chegando da roça. Aliás acho que q aqui é uma roça com praia..haha.
    Vc foi no show da maria rita? e ai oq achou? Encontrou a Decooy lá? Ela me disse que foi sensacional pelo tt. Domingo agora é aqui no RJ. A Anne vai cmg assistir.
    Q atração foi essa, q vc lembrou de mim? Fala ae?
    Bjão =**

    ResponderExcluir
  145. Morango só segue mais a Esther Rocha mesmo.

    ResponderExcluir
  146. Trazer a pessoa amada é mole, o problema é ela ficar por mais de 7 dias. E ai pego meu dinheiro de volta como? No além? rsrs.

    Cãotri,
    Não sabia que esse "Para nossa alegria"era de música gospel. Isso não era de um programa de humor?


    Fui..

    ResponderExcluir
  147. morango não tá mais no ofuxico.

    ResponderExcluir
  148. Programa de humor? OI? O Comedia MTV fez parodia em cima do video da familia fez ke gravou o video, com a musica ke é gospel, só ke o video original ficou engraçado por que a menina cantava desafinado pacas ninguem entendia e o menino grintando PAARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAA ficou mais engraçado ainda, Mas o engraçado mesmo foi o desenho dos simpsons fazendo haha muito bom.


    Sobre o outro assunto ai Palma palma não priemos cânico haha

    ResponderExcluir
  149. #Cãotri,
    Ahhh, afgora entendi..hahaha. Isso foi um video no youtube de uma familia né? Pensei q fosse um programa de humor q tivesse inventado..#adesinformada. Até achei o video no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=RIM_zrNZqNc

    Sobre a ssunto, eu tô calma, só quero um amor pra chamar de meu. Alguem ai consegue?hahaha

    ResponderExcluir
  150. Boa Noite ... 3 cãos da moita!


    Vou ali ler o que rolou aqui ...

    ResponderExcluir
  151. Anônimo 12:36,
    essa menina já passou por tanta coisa né ... ainda bem que parece que superou ou tá superando ...

    Anônimo 14:33,
    ontem eu comecei a ver o clipe e não consegui terminar ... Até onde assisti ... achei de muito mal gosto ...
    Não entendi a intenção do Alexandre Pires ... gosto do som dele ... mas essa música me recuso a ver e a ouvir ...
    Com relação ao Neymar ... não sei como a 9ine ... empresa que cuida da imagem do Neymar ... não tentou impedi-lo de participar de um lance tão tão ... não sei nem que palavra usar ...
    Ano passado jogaram banana no Neymar durante um jogo ... e foi aquele bafafá ... e agora ele faz isso ... Foi muito mal orientado ...



    News,
    eu não conheço as leis sobre isso ... mas acho que não se enquadra em racismo ...


    Anônimo 15:51 e Cãomundongo,
    acho que segundo a lei ... não é racismo ...
    Mas o fato de serem negros ... não impede que tenham atos preconceituosos contra negros ...
    Não deveriam ter ... mas ... acontece ... lamentavelmente ...


    Sustenido,
    triste né ... mas ela é a MARI ... e ela volta \o/


    Cãomundongo,
    sim ... a icewoman ... vai voltar ... \o/





    Falando de volei e de negros lembrei de um acontecido ...

    Um dia eu assisti um pouco do treino da seleção ... e havia poucas pessoas lá ... e as moças da limpeza tavam limpando as cadeiras ... faziam isso de costas pra quadra ... Aí algumas pararam um pouco ... viraram pra quadra e observaram ... e uma delas disse ... "Pelo menos tem uma negra" ... As outras que continuavam a limpar pararam pra olhar ... Acho que todas ou quase todas as moças eram negras ... E não lembro o que falaram ... mas era algo concordando ...
    Eu tb olhei pra quadra ... a negra era a Fabizona ...
    Acho que ela não soube e nunca vai saber ... mas ela tava representando aquelas moças ...



    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=9APG_mtFswM

    ResponderExcluir
  152. Chegou mais cão na moita ... mas estão tão quietinhos ...

    Vou indo ... Inté ...

    Musiquinha
    Isabella Taviani - A canção que faltava
    http://www.youtube.com/watch?v=OJkuEhtPHT0

    ResponderExcluir
  153. Cãozinhas lindas desse canilzinho maravilhoso e Cãomundonguinha também né, que chegou só pra roubar uma raçãozinha e num conseguiu mais largar o tratamento vip né tá parei com todo respeito viu.
    Um abracim bem apertadim nocêis com muito respeito de coraçãozim, tô sempre aqui cuidando mas quando chego tá todo mundo nanando então vou cuidar do soninho docêis pra que tenham sonhos deliciosos tá parei.

    ResponderExcluir
  154. http://www.youtube.com/watch?v=xChFqKMKAms

    ResponderExcluir
  155. Anônima ô nenem eita esse vídeo foi show ein gosti kkkkkkkk nem o pastor aguentou né se viu kkkkkk.

    ResponderExcluir
  156. Bom Dia Cãos ... ao som de Zélia Duncan ... \o/

    O tom do amor
    http://www.youtube.com/watch?v=XJnHQ8_XyDc

    ResponderExcluir
  157. BOMMM DIAAA!

    Tiris ( bom dia )
    Você sabe como ninguém puxar um cão pra dentro né mesmo, rsrs...

    Você me perguntou em quem eu acredito ...
    Vou começar pela CPI do Cachoeira-Demóstenes-Policarpo ( e de quebra o Sr. Macedo ), fato que acendeu o estopim, e, pra boa parte da imprensa é para mudar o foco do Mensalão – que o digam: os petistaslulistasdeplantão, nada contra o Lula, mas é essa a missão da turma – desqualificar quem diz que o mesalão existiu e luta pela punição dos envolvidos. Vale resaltar que a Dilma tá fora dessa armação, basta ver que ela peitou o Lula e colocou como relator da CPI uma pessoa com outra feição, mesmo sendo PT, parece ser sério, ou pelo menos é da sua confiança.
    Não creio que a VEJA esteja envolvida da forma como a Record noticiou. Qualquer um sabe como é feito o jornalismo invertigativo, os jornalistas tem sua fontes que nem sempre são homens de boa fé com reputação de monge. Sim, as informações de crimes ou corrupção estão quase sempre com os bandidos ou com os homens de má fé. Não acho que o Policarpo Jr. seja amiguinho do cachoeira como quer a reportagem e a tropa, e muito menos que a Veja esteja a serviço dele. Até porque uma noticia dada contra a Veja (produzida pela TV do Macedo), é no mínimo pra se desconfiar, visto que, a revista já publicou reportagens sobre os métodos nada “ortodoxos” praticados por ele, então fico meio que sem acreditar nas denuncias. Veremos o que será apurado daqui pra frente. Sou assinante da Veja, confio e respeito os profissionais, mas enfim, prefiro esperar o desdobramento dessa confusão toda pra ver até onde vai...

    Fica a pergunta: será que o Civita age como o Murdoch agia no seu jornal???

    Bju

    Bom Dia >>> Minsinha Cãomundongo Suster Seu Jerônimo Pa Pata...

    Bjus

    CãoZim

    ResponderExcluir
  158. "Adoro quando me tiram da ignorância ..." ZD ... =)

    http://www.youtube.com/watch?v=SxUBFFUx7vU


    Inté ...

    ResponderExcluir
  159. Voltando...

    Prá não dizer que não falei em flores...

    Bom Dia CõaFusa
    Bju

    CãoZim

    ResponderExcluir
  160. Oi CãoZim =)

    Postamos juntas ...e o legal é que o meu comentário tem a ver com sua resposta ... "Adoro que me tiram da ignorância ..." =)

    Valeu por ter respondido \o/


    Eu não lembro como era na época da FHC ... mas agora acho que a imprensa tomou partido ... Record e Carta Capital ... é pró-governo ... Veja e Globo (quem não lembra o caso do perito pra analisar a bolinha de papel ... muito cômico) ... é anti ... na maior parte do tempo ...

    Então pra se informar ... tem que conhecer os dois lados ...


    Bjo!

    ResponderExcluir
  161. Definitivamente não gosto de ninguém gritando na minha orelha.

    Bom Dia!!

    ResponderExcluir
  162. Tiris

    Que sintonia, hein!

    Essa história de Revistas e Jornais serem contra ou a favor de Governos sempre existiu e existirá ... É bom a gente conhecer os dois lados da história ... às vezes os dois lados são verdadeiros ... mas depende de quem conta ... "Quem conta um conto aumenta um ponto" ( contra ou a favor ).

    Quando me referi a "Métodos Ortodoxos" foi do ponto de vista religioso.

    fui >>>>

    CãoZim

    ResponderExcluir
  163. Hj eu tô totalmente ZD ... mas vou parar de encher o blog ... (isso é preguiça de logar no twitter pra falar sozinha =))

    O que é a Rita Lee cantando Pagu com a ZD ... DEMAIS =)

    http://www.youtube.com/watch?v=0n5M6RF0lDE


    Fuiiii

    ResponderExcluir
  164. CãoZim,

    mas no Brasil, este lance de tomar partido, era mais discreto ... ou não ... sei lá =)... #caetanovelosofeelings


    Sobre a questão religiosa ... tenho poucos PRÉ-conceitos ... e um deles é em relação a Igreja Universal e o poderoso chefão dela ... (desculpa aí se algum cão é dessa religião) ... não me descem ...



    Patinha o/

    ResponderExcluir
  165. Bommmmm Diaaaaaaaaaa Tchurminhaaaa.


    Morgs,Ótimo dia p ti...kiss minha lindeuza.


    nomo das 15:07..eu ia te fazer umas perguntinhass...mas prefiro o silêncio...hum


    Cãomundongo,bigadim pelo o pagodim..desculpa nuam ter te respondido..danço sim...ahhh, adorei seu lindo sorriso ...* kiss gatchynha.

    Tiririca'sFã,eu não vô sumir nuam..sou estou um kdim conçada...kiss minha Manteiguinha.

    nossa, adorei vê o Caps, aki conversando..\o/ acho vc uma menina interligente...então usa essa interligência ae...e trás coisas boas por Mukifu..que eu sei que vc tem...kiss p ti.

    CãoZim, vc gosta de tapioca..com banana assadinha na manteiga..com leite condensado?? eu adoro...kiss minha estrelinha..saudades.

    Dogvet,News,Branquinha, CãoFusa, Fragollita, MonAmour,Mel, M, Z, Gatoni, FafaDog,Pa pata, Zoi de mel, Isa, Cãozen, Josinha, anonimos, moita.kissws proces.

    Ótimo dia p nui.

    Musiquinha..>>> http://www.youtube.com/watch?v=_RYZpq25K-k

    ResponderExcluir
  166. Estações)

    No Verão, você tem oportunidade de fazer germinarem, em plenitude, as sementes de suas esperanças, em realizações largas e sólidas.

    No Outono, deve descansar do trabalho mais intenso, e dar um acabamento final à obra já conclusa.

    O Inverno lhe dará ensejo de refletir sobre o que foi feito, de eliminar o que precisa ser eliminado e de deixar tudo em processo de avaliação, para a gestação do melhor.

    E a Primavera, por fim, será a grande ocasião para florescer o que estava desfalecido e, com isso, encetarem-se as primeiras iniciativas de efetiva renovação de sua existência.

    Você pode estar em qualquer uma das estações de sua vida, que se repetem, intercalam-se e mesmo interceptam-se, em vários âmbitos existenciais, paralelamente, mas uma lei é a fundamental para o fluxo de todo o processo: a sobrevivência ao Inverno. Se você passa pelo pior, está necessariamente preparado para o melhor.

    Faça o melhor que puder, quando estiver no seu pior, e estar-se-á garantindo excelência e eficiência, justamente quando tudo parece estar contra você e seu projeto de ser feliz.

    Eugênia)


    fui

    ResponderExcluir
  167. Bom dia...

    News
    oba oba eu kero kkk, bom dia flor!

    Caomundongo
    ta respondido, brigadim só fiquei c mais sdd, kkk muito boa vc da roça #RoçadeParis? #Isafeelings kkk
    o show dela é maravilhosa e ela muito linda, agora a Decooy é mais dificil do q leite de onça como dizem na minha terra kkkk

    Tirís
    é uma pena a seleção ta perdendo muito, Bom dia...

    caozim,caofusa, MIM bom dia...

    sustenido

    ResponderExcluir
  168. musiquinha do dia tbm kero postar uma!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=9RxHIH8_wb8

    sustenido

    ResponderExcluir
  169. Bom dia cãobadinha,

    #Tiri's,
    Bom dia! É verdade. As atitudes de alguns é que estragam as coisas. Mas fazer oq né? Estamos aqui pra aprender com os erros e evoluir. Espero que eles evoluam tb.
    Icewoman..gostei..rsrs. Mas ela vai voltar sim, tenho certeza. Momentos dificeis nos fortalecem.

    #Dogvet,
    Olá cãzinha,
    A ração tá tão boa que não consigo parar de vir aqui e buscar mais...hehe. Tratamento VIP? A cãofusa tá arrancando meu couro canino..#brinks. Tá sendo um prazer ajudar a cãobada aqui.
    E tive sonhos deliciosos essa noite. Será que era vc cuidando do meu soninho?
    Bjão pra você o/

    #Cãozim,
    Bom dia! Jogando assunto polêmico na roda. Gostei..hehe. A credibilidade de um jornalista é a ferramente mais importante de seu trabalho, né não?
    bjim.

    #Mim,
    Fico feliz em vê-la por aqui, fiquei preocupada q vc sumiu ontem.
    Q bom q gostou do pagodinho, como boa carioca q sou não posso ser doente do pé, só ruim da cabeça..;p
    Obrigada pelo lindo sorriso, é impossível não sorrir diante da cão mor né?
    Many kisses gatchita.

    ResponderExcluir
  170. #Suster,
    Maninha!!! Já respondi lá. Cada vez q olho pra elas eu morro de saudade tb..
    #roçadeParis. Vc e a Isa são chatas ;p. Eu coloquei minhas patinhas por lá(foi um rio q passou em minha vida e meu coração se deixou levar), mas tive q voltar pra roça com praia em q vivo...hahaha.
    A Maria Rita é fantástica, adoro o trabalho dela, ainda mais cantando músicas da mãe. Não vejo a hora de chegar domingo pra ir.
    Leite de onça? uhauhahuaha, adorei. Daqui a pouco ela aparece ai pra te responder o leite de onça..rs
    Bjão <3

    #Cãofusa,
    Mandei email pra vc. Depois olha lá. Novis fresquinhas da quintandinha de frutas..hehe.

    Agora fui.
    Bjinhos pra todos que não falei aqui.

    ResponderExcluir
  171. minham minham, vem que tá gostoso hehe

    Bom dia com gostim de bolo de mandioca Cãos!

    Sobre esse lance ai Tiris de ser negro, gay e ter preconceitos isso existe sim, o Clodoviu por exemplo era gay e era homofobico ele mesmo apesar de todos já saberem só se assumiu ou só se ´aceitou´ aos 70 anos ou sei lá a idade, não me lembro ao certo, mas mesmo assim sempre falava de forma pejorativa no seu programa sobre isso, e a muitas ´autoridades´ negros que tem sim inclusive preconceito e discriminação contra negros, no caso de mulheres muitas são mais machistas que homens, a própria violência entre casais les já li um texto não sei se da Elisa falando que ocorre por uma não aceitação da própria sexualidade.

    Agora no caso do Alexandre que alias gosto de algumas musicas ele me pareceu por muito tempo omisso em relação a causa da discriminação racial ao menos em uma entrevista ele se disse artista e que não tomaria partido nessas questões. Eu ao menos acredito de quem tem essa voz essa oportunidade deve sim se pronunciar, não necessariamente levantar bandeiras ou em todo programa que for falar disso, mas ao menos quando questionado sobre o assunto sim. Sei lá. :)

    Xoi li

    ResponderExcluir
  172. Eita que a cãobadinha cordou hoje animada só nas prosas... issu ki é bunito óh \o/...
    Booom diiia Dogvet... Tiri’s... CãoZim... Nomo 07:50... Mim... Sustenido... Cãomundongo... News... Caps... Nomos Falantes... Moiteiros de plantão... e quem for ponhar a patinha prá fora...
    Bueños dyyas Morango...

    Num deu prá ler os que cês prosearam, entonces vô li ler... mas antes responder o que fiquei devendo, rsrs...

    CAPS, vc perguntou se já pensamos em por uma página no Facebook... não pensamos naum... mas não é uma ideia a ser descartada... É algo que denota tempo, e no momento a coisa tá meio puxadinho prá ADM e prá mim... quem sabe mais prá frente né...
    E vc... já está pensando num tema para o posthi? A Tiri’s e a Cãomundongo já pediram coisas aí... e eu tb tenho uma sugestão, se vc quiser... Aparece lá no e-mail prá gente começar a bolar a coisa... ;)
    Um bom dia procê e patinha óh o/...

    Nomo 18:10 do dia 08, a sua sugestão é bacana... vc não respondeu se topa fazer um posthinho prá gente sobre o assunto... e aí, dá um “oizinho” prá nós sobre isso... ou se preferir, vai lá no e-mail do blog... patinha procê óh o/...

    Branquinha, eu vi o vídeo da JLO... mas é ela mesma que está dançando? Não tem dublê aí? Mas de qualquer forma, na parte de baixo... ki tanquinho heim? rsrs... dorey \o/... Valew pela dika...

    News, vc comentou dos versos no meio da canção da AC que vc gosta... quem tá falando é a Bethânia... de um show antigo dela... ali vc tem o texto completo... olha aki óh ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=Sx10foi7T14

    Cãomundongo, a personagem que vc mais gostava no The L World era a Betty?
    Ahh... vc mora no Catumbi? #curiosidademodeon, rsrs...

    CãoZim, ri muito do jeito que me chamou... akora eu tô “coando” tb? rsrs... óh beijim procê poetinha...

    E Tiri’s só nas musikinhas, né... tá muuuito inspirada, rsrs... são lindas... Um bom dia procê... beeeijo...

    Dispois eu arrespondo o resto... vô prá riba ler a prosa da manhã, rsrs... patinha procêis óh o/

    ResponderExcluir
  173. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango

    status: MUITO empolgada. (tava aqui finalizando a redação de um projeto novo.) #meaguardem


    Hmmmmmmmmmmmmmm teremos novidades em breve!

    ResponderExcluir
  174. Status: Mais apaixonada que Luan Santana

    ResponderExcluir
  175. 11:29
    Credoooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. Cãofusa não consigo abrir seu email. Não consigo abrir nada lá haha que infortunio

    ResponderExcluir
  177. Quero uma namorada parecida com á Scarlett Johanson. Sem mais

    ResponderExcluir
  178. http://www.youtube.com/watch?v=uQxx-Lbtid0&feature=g-vrec

    ResponderExcluir
  179. Eita News, que akora cãoplicou... tentar ponhar aki então... peraí...

    Caps, vc tem bom gosto... a Johanson é bonita... qual o filme dela que vc mais gostou?
    E uma dika procê... põe o seu nominho como todos... assim os cães "te acham" mais fácil e podem dar continuidade à prosa... que tal?

    ResponderExcluir
  180. News,
    É difícil falar algo sem ver... mas deve ter dado algum pau aí...

    Tenta entrar nas configurações e ver a parte de layout... tenta mudar algumas coisas lá e vai salvando para que ele atualize de alguma forma...
    Aí depois você volta para a maneira que estava antes e que você gosta...

    É uma ideia... apenas para tentar fazer ele atualizar e se autorreconfigurar... experimenta lá... e depois me fala o que deu...

    ResponderExcluir
  181. Caps, vc tem bom gosto... a Johanson é bonita... qual o filme dela que vc mais gostou?
    E uma dika procê... põe o seu nominho como todos... assim os cães "te acham" mais fácil e podem dar continuidade à prosa... que tal?

    De todos sou muito fã dela ..Agora fui beijim CãoFusa


    Caps

    ResponderExcluir
  182. Sim Cãofusina tô fazendo isso ai desde ontem pra ver se ele abre algo mas não abre e só descobri um jeito de mandar email porque lá em riba em hotmail tem a opção ´caixa de entrada, enviar email´ ´calendario´ ´contatos´

    mai em baixo e na lateral nada.

    ResponderExcluir
  183. Caps,
    Vc já viu o último dela, "Os Vingadores"? Eu ainda não vi... gosto desse tipo de filme... e vc?
    Tb tenho que ver umas coisinhas aki... inté mais...

    ResponderExcluir
  184. Então News, por isso que vc tem que mudar o layout das suas pastinhas... para que elas mudem de lugar... vai em "Opções" e "configurações" e tenta mudar lá posição de pastas... quais devem aparecer, etc...
    É difícil orientar sem ver como está lá...

    ResponderExcluir
  185. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/fernanda-paes-leme-nega-ter-ficado-com-ex-bbb-yuri.html

    ResponderExcluir
  186. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/atriz-de-law-and-order-da-selinho-em-escritora-em-tapete-vermelho

    ResponderExcluir
  187. Valeu Cãofusina haha agora sim voltou ao normal aki, tava numa gunia desdonti. haha

    Num sei o que seria deu sem oce hehe

    \o/

    ResponderExcluir
  188. http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-05-10/aluno-transexual-luta-para-usar-nome-social-na-unb.html

    ResponderExcluir
  189. TAAAAAARDE PESTEESS!

    Caomundongooo e Melhoraaando(saudades de tu,rs)

    Ow delicia hein? Morgs n perde tempo queerendo saber do core de vcs ne? Vai dizer q ela n perguntou nd? Seeei,rs. A peste é curiosa ne? Nem tinha percebido #not. Valeeeu pelo post fofo meninas =****

    Caofusaaa

    Patinha marlinda,rs. Vlw por postar a bagaça.

    Caps ta se regenerando? É isso mesmo Evaristo? É o que td indica Snadra,rs. Muito bem srta, assim q se faz. Aproveita e muda de time tbm e deixa de ser bambi q eu verei na agenda do verdão se tem vaga proce =P

    ResponderExcluir
  190. Boa Tarde Cãos!

    Passando pra espiar ...

    e pra corrigir meu errinho de ontem ... Eu escrevi "mal gosto" ... é "mau gosto" ... devo ter despertado o TOC da Josi ... =)

    CãoFusa,
    acordei totalmente ZD =)

    Cãomundongo, Sustenido e News,
    depois respondo direitinho ... patinha o/


    MIM,
    já tava indo aí te buscar pela orelha ... hum #mim feelings ... Bjo! =)


    Inté ...

    ResponderExcluir
  191. Branquinha, eu vi o vídeo da JLO... mas é ela mesma que está dançando? Não tem dublê aí? Mas de qualquer forma, na parte de baixo... ki tanquinho heim? rsrs... dorey \o/... Valew pela dika...
    ====================
    Sim cãofusa, aquilo tudo é ela, teve dublê não...... A JLO é dançarina formada. Pena que ela não está mais com aquele corpão.... Pq mulher q tem um corpão daquele tipo insiste em fik "Olivia palito" ??
    ô, de nada ..... no q eu puder ajudar e oferecer.... Todo respeito kkkkk #Dogfeeling

    Bjão!!!

    ResponderExcluir