terça-feira, 24 de julho de 2012

Alguns mitos da paquera...



Olá cãobadinha... tava aki pensando no que podíamos prosear num posthi e me lembrei da nossa Cão-mór que sempre comenta no seu twitter que fica xeretando as revistas e net sobre o que fazer nas paqueras, baladas ou wherever... então arresolvi entrar nessa parada e abrir o Cãosultório da Cãofusa e dar o meu pitaco em alguns mitos da paquera... zerah ki sai algo que preste? rsrs... vamos lá... ;)

=> Transar no primeiro encontro pode acabar com as chances de uma boa conquista...
Esse é um dos mais populares, e nos deixa cismadas se estamos ou não enterrando as chances de conquistar um(a) pretendente que acabamos de conhecer. Mas zerah que devemos nos ater aos estereótipos que se criam? Catalogar as pessoas por comportamento, roupa ou bebida que pedem na balada é dar com os burros n’água, bem como classificar as atitudes masculinas ou femininas em certas ou erradas.
Fazer isso é se fechar para as surpresas na hora da conquista, então o melhor mesmo é tentar rever os nossos conceitos sobre o que queremos de um(a) parceiro(a) e o que achamos que eles(as) esperam da gente, e ser feliz... =)

=> Você tem que bancar o difícil para ele(a) se apaixonar...
Um pouco de insegurança e curiosidade no momento da conquista até que é combustível para o interesse do(a) pretendente, mas exagerar no joguinho amoroso em vez de demonstrar o que você deseja, pode colocá-la em desvantagem, pois a outra pessoa pode interpretar como desinteresse, e aí danou-se, rsrs...
Deixando de ligar e de aceitar convites só prá se fazer de difícil, você quebra uma das mais importantes regras da conquista que é o de alimentar a expectativa da outra pessoa. Se a pessoa desconfia que pode levar um fora, ela desiste na hora.

=> Garotas que tomam a iniciativa não são levadas a sério...
Mulheres que sabem se insinuar e são diretas na abordagem têm melhores chances de conhecer pessoas interessantes e engatar um namoro, no entanto tudo vai depender de como você faz isso, tem que ir com jeitinho, rsrs... O segredo é deixar que a outra pessoa se sinta participando da conquista também... ;)

=> Separar as paqueras em dois grupos: prá se divertir ou prá se casar...
Virou mania se rotular a quem se acaba de conhecer como “prá ser levado a sério” ou “só prá curtir”. Se no início temos apenas uma idéia de quem é a outra pessoa, ao passo que o envolvimento avança, tudo pode acontecer, né mesmo? rsrs... As duas pessoas podem descobrir afinidades que podem sustentar uma relação legal, e o comportamento de ambas no dia a dia vai substituindo as idéias pré-concebidas sobre cada uma, permitindo que se crie uma imagem mais real de quem é a outra pessoa realmente.
Então talvez possamos dizer que uma transa casual pode sim se transformar em uma história de amor, tudo vai depender de como você irá dar continuidade ao que rolou à princípio... :p

=> Mulheres bem resolvidas assustam...
Putz, quem não quer um(a) companheiro(a) que esteja de bem com a vida, trabalhe, tenha amigos legais, seja autoconfiante? Nós admiramos quem se gosta e corre atrás de seus sonhos, né mesmo?
A mulher que está de bem consigo mesma fica mais bonita, interessante e pronta prá trazer coisas novas prá relação... é tudibaum, rsrs... =)

Então é isso aí cãobadinha... meus pitacos foram dados... e você, o que pensa do que comentamos aki... qual a sua opinião?
Venha prosear com os caos à respeito... caía prá dentro e dê também o seu pitaco... nos conte como você se sai numa paquera, rsrs... =)

=========================================================

Tour pelo Morango World
Morango em Recife e em Campinas.

A nossa Cão-mór continua arrazando como DJ por esse Brasis afora ki eu até me perdi aki desde o nosso último tour... ela esteve na Pirigay do Piauí... em Cachoeiro do Itapemirim... em Campinas... e nesse último fim de semana esteve linda e faceira pros cantos do Recife como se pode ver nas fotenhas aí e nesses vídeos com ela em plena ação... curtam aí ==>

E a próxima parada parece que vai ser em Natal (RN), próximo sábado, dia 28/07, na festa Female Secrets... vejam na Agendinha ai do lado... galerinha daí não marquem bobeira e fiquem de butuka, rsrs...

Gravando o "Cante se puder".
Ahh, e quando esteve em Fortaleza recentemente, cataram a Morgs numa pegadinha para o Programa Ênio Carlos... vale a pena dar uma espiadinha ==>

E como a nossa Cão-mór não pára, andou fazendo uma participação no programa “Mulheres“ da Gazeta... e também andou gravando uma participação para o programa “Cante se puder“ do SBT, que talvez já vá ao ar esta semana... então fiquem atentos nessa quarta-feira por volta das 22:30 hs.

Então é isso aí cãobadinha... akora é só cair prá dentro e vir prosear de boa com os demais cãozinhos... mas entrem com cuidado porque infelizmente ainda paira alguns urubus pelos telhadins do Mukifu... ;)

=========================================================

E só um lembrete...
Nesse nosso espacinho é só bem-vindo comentários sobre a vida profissional da Morango... qualquer assunto referente à vida particular dela ou das pessoas com as quais ela se relaciona, conversa ou deixa de conversar não cabem mais aki e serão sumariamente apagados... portanto esperamos contar com a colaboração e compreensão de todos para termos um ambiente gostoso e agradável... e nos poupar de um trabalho totalmente desnecessário já que espero estarmos interagindo com pessoas adultas e responsáveis...
Obrigada...