terça-feira, 24 de julho de 2012

Alguns mitos da paquera...



Olá cãobadinha... tava aki pensando no que podíamos prosear num posthi e me lembrei da nossa Cão-mór que sempre comenta no seu twitter que fica xeretando as revistas e net sobre o que fazer nas paqueras, baladas ou wherever... então arresolvi entrar nessa parada e abrir o Cãosultório da Cãofusa e dar o meu pitaco em alguns mitos da paquera... zerah ki sai algo que preste? rsrs... vamos lá... ;)

=> Transar no primeiro encontro pode acabar com as chances de uma boa conquista...
Esse é um dos mais populares, e nos deixa cismadas se estamos ou não enterrando as chances de conquistar um(a) pretendente que acabamos de conhecer. Mas zerah que devemos nos ater aos estereótipos que se criam? Catalogar as pessoas por comportamento, roupa ou bebida que pedem na balada é dar com os burros n’água, bem como classificar as atitudes masculinas ou femininas em certas ou erradas.
Fazer isso é se fechar para as surpresas na hora da conquista, então o melhor mesmo é tentar rever os nossos conceitos sobre o que queremos de um(a) parceiro(a) e o que achamos que eles(as) esperam da gente, e ser feliz... =)

=> Você tem que bancar o difícil para ele(a) se apaixonar...
Um pouco de insegurança e curiosidade no momento da conquista até que é combustível para o interesse do(a) pretendente, mas exagerar no joguinho amoroso em vez de demonstrar o que você deseja, pode colocá-la em desvantagem, pois a outra pessoa pode interpretar como desinteresse, e aí danou-se, rsrs...
Deixando de ligar e de aceitar convites só prá se fazer de difícil, você quebra uma das mais importantes regras da conquista que é o de alimentar a expectativa da outra pessoa. Se a pessoa desconfia que pode levar um fora, ela desiste na hora.

=> Garotas que tomam a iniciativa não são levadas a sério...
Mulheres que sabem se insinuar e são diretas na abordagem têm melhores chances de conhecer pessoas interessantes e engatar um namoro, no entanto tudo vai depender de como você faz isso, tem que ir com jeitinho, rsrs... O segredo é deixar que a outra pessoa se sinta participando da conquista também... ;)

=> Separar as paqueras em dois grupos: prá se divertir ou prá se casar...
Virou mania se rotular a quem se acaba de conhecer como “prá ser levado a sério” ou “só prá curtir”. Se no início temos apenas uma idéia de quem é a outra pessoa, ao passo que o envolvimento avança, tudo pode acontecer, né mesmo? rsrs... As duas pessoas podem descobrir afinidades que podem sustentar uma relação legal, e o comportamento de ambas no dia a dia vai substituindo as idéias pré-concebidas sobre cada uma, permitindo que se crie uma imagem mais real de quem é a outra pessoa realmente.
Então talvez possamos dizer que uma transa casual pode sim se transformar em uma história de amor, tudo vai depender de como você irá dar continuidade ao que rolou à princípio... :p

=> Mulheres bem resolvidas assustam...
Putz, quem não quer um(a) companheiro(a) que esteja de bem com a vida, trabalhe, tenha amigos legais, seja autoconfiante? Nós admiramos quem se gosta e corre atrás de seus sonhos, né mesmo?
A mulher que está de bem consigo mesma fica mais bonita, interessante e pronta prá trazer coisas novas prá relação... é tudibaum, rsrs... =)

Então é isso aí cãobadinha... meus pitacos foram dados... e você, o que pensa do que comentamos aki... qual a sua opinião?
Venha prosear com os caos à respeito... caía prá dentro e dê também o seu pitaco... nos conte como você se sai numa paquera, rsrs... =)

=========================================================

Tour pelo Morango World
Morango em Recife e em Campinas.

A nossa Cão-mór continua arrazando como DJ por esse Brasis afora ki eu até me perdi aki desde o nosso último tour... ela esteve na Pirigay do Piauí... em Cachoeiro do Itapemirim... em Campinas... e nesse último fim de semana esteve linda e faceira pros cantos do Recife como se pode ver nas fotenhas aí e nesses vídeos com ela em plena ação... curtam aí ==>

E a próxima parada parece que vai ser em Natal (RN), próximo sábado, dia 28/07, na festa Female Secrets... vejam na Agendinha ai do lado... galerinha daí não marquem bobeira e fiquem de butuka, rsrs...

Gravando o "Cante se puder".
Ahh, e quando esteve em Fortaleza recentemente, cataram a Morgs numa pegadinha para o Programa Ênio Carlos... vale a pena dar uma espiadinha ==>

E como a nossa Cão-mór não pára, andou fazendo uma participação no programa “Mulheres“ da Gazeta... e também andou gravando uma participação para o programa “Cante se puder“ do SBT, que talvez já vá ao ar esta semana... então fiquem atentos nessa quarta-feira por volta das 22:30 hs.

Então é isso aí cãobadinha... akora é só cair prá dentro e vir prosear de boa com os demais cãozinhos... mas entrem com cuidado porque infelizmente ainda paira alguns urubus pelos telhadins do Mukifu... ;)

=========================================================

E só um lembrete...
Nesse nosso espacinho é só bem-vindo comentários sobre a vida profissional da Morango... qualquer assunto referente à vida particular dela ou das pessoas com as quais ela se relaciona, conversa ou deixa de conversar não cabem mais aki e serão sumariamente apagados... portanto esperamos contar com a colaboração e compreensão de todos para termos um ambiente gostoso e agradável... e nos poupar de um trabalho totalmente desnecessário já que espero estarmos interagindo com pessoas adultas e responsáveis...
Obrigada...

948 comentários:

  1. Opa, Sim sim salabim será amanha sim que Morgs vai estar no Cante se puder se sujando toda haha

    Essa pegadinha com a Morgs no programa do Enio eu rachei de rir foi muito hilario.

    Pena não ter encontrado o video da participação dela no programa Mulheres.

    Torcendo muito pra ver Morgs zempre na tv com seu carisma, humor, inteligencia, sempre despojada derrubando os outros. atá parei.

    ãgora vou ler o texto ai haha

    ResponderExcluir
  2. Um filme de terror ====> ir na casa da sogra X_W

    ResponderExcluir
  3. Acho um infortúnio esses jogos de paquera....prefiro Jogos Mortais, atá nem tanto.

    E é isso ai Cãofusa vai no chicote quesses infortúnios.

    ResponderExcluir
  4. 1 lata de leite condensado
    1 lata de açúcar (a mesma medida da lata de leite condensado)
    1 pacotinho de coco a seu gosto

    ResponderExcluir
  5. 19:40 E a pessoa amada do seu lado?

    ResponderExcluir
  6. (O Amor e a Loucura)


    Tempos atrás, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade.
    O menino chamava-se Amor e a menina, Loucura.
    O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, entretanto, apesar de todas as diferenças,
    as crianças cresciam juntas, inseparáveis: brincando, brigando...
    Houve um dia, porém, em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo às provocações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela não deixava nada barato; estava furiosa como nunca com o Amor, e começou a agredi-lo, não só verbalmente, como de costume.
    A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.
    O Amor, sem saber o que fazer, chorando, foi contar à sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido.
    Inconsolada, Afrodite implorou a Zeus que ajudasse seu filho
    e que castigasse Loucura.
    Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota
    para uma séria conversa.
    Ao ser interrogada, a menina respondeu, como se estivesse com
    a razão, que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu.
    Embora soubesse que não fora justa com seu amigo,
    a menina - que nunca soube se desculpar - concluiu dizendo : que a culpa havia sido do Amor, e que não estava nem um pouco arrependida.
    Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança,
    disse que nada poderia fazer para devolver a visão ao Amor,
    mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade, estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse.
    E até hoje eles caminham juntos.
    Onde quer que o Amor esteja, com ele estará Loucura, quase que fundidos numa só essência, tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a Loucura.
    É também por isso que se costuma dizer que o Amor é cego.
    A verdade é que o Amor tem os olhos da Loucura.
    (Autor desconhecido)
    _____________________
    CãoFusa, Parabénssssssssssss pelo o Posthi..óh o/.

    CãoZim,óh \o/..kissess..Pa pata, Obrigada..vc tbm é mto importante pa mim..kissessss...

    depois tento entrar de novo novamente...

    Boa Noite a todossssssssssssss.

    fiquem com Deus.

    kissessssssss

    fui

    ResponderExcluir
  7. fui
    ----------

    Vai Não!

    ResponderExcluir
  8. BOOOM DIAAA!

    Musiquinha da manhã...


    De Repente
    C/ Skank

    Não à solidão, amar e desejar a vida
    Que não deu as mãos
    Mas vai dentro da gente

    Como explosão do ar
    Como furacão no mar

    De repente é...


    http://www.youtube.com/watch?v=e0HndtW2R_k

    Minsinha ( bom dia )
    Milll kisses pra você

    Tiris ( bom dia )

    Bju!

    CãoFusa
    Um bom dia especial prá você!

    Óh... muito bacana seu post ... é um assunto que rende uma boa prosa...
    Bju!


    CãoZim

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, mukifu!

    Adorei o post! Parabéns,cãofusa!!!

    Quanto ao assunto do post confesso, que me sinto as vezes um tanto boboca....sou romatiquinha... tento seduzir a gatinha com romantismo.... nem sempre dá certo, mas não custa tentar né?...

    Bom dia, Tirisss! Um lindo dia pra ti! E você como faz pra conquistar?rsrs bjos!

    Seria legal se os cãos falassem um kadinho das suas estratégias pra conquistar um coração!

    Lugares Proibidos
    Adriana Calcanhotto

    Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
    Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
    Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
    Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
    Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
    Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
    Adoro a pressa quando sinto
    Sua pressa em vir me amar
    Venero a saudade quando ela está pra terminar
    Baby, com você já, já...
    Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
    Versos e beijos e o seu nome no cartão
    Me leve café na cama amanhã
    Eu finjo que eu não esperava
    Gosto de fazer amor fora de hora
    Lugares proibidos com você na estrada
    Adoro surpresas sem datas
    Chega mais cedo amor
    Eu finjo que eu não esperava
    Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
    E de telefone, se do outro lado é a sua voz
    Adoro a pressa quando sinto
    Sua pressa em vir me amar
    Venero a saudade quando ela está pra terminar
    Baby com você chegando já...
    Gosto de fazer amor fora de hora
    Lugares proibidos com você na estrada
    Chega mais cedo amor
    Eu finjo que eu não esperava...

    ResponderExcluir
  10. SBT - São Paulo ‏@No_SBT_

    Participam do Cante Se Puder hoje às 22h30: @RodrigoCoficial, #Flor, Xexéu(@_Timbalada), @angelicamorango, #Dhomini #JorgeFilho.

    ResponderExcluir
  11. Já pelo time azul quem dá show é o polêmico Dhomini, ex-BBB, que vai parar no meio do deserto enquanto canta. A bela Angélica Morango, também vai se sujar para defender o time, enquanto o cantor Jorge Filho, da banda Rastapé, dá ritmo à competição pegando a estrada “do horror” no quarto round da noite.


    http://www.sbt.com.br/cantesepuder/noticias/?c=10464&t=Flor+e+Xexeu+terao+que+enfrentar+as+novas+provas+do+Cante+Se+Puder

    > Só um trechinho do que vai acontecer hj no programa Cante Se Puder ...

    ResponderExcluir
  12. Aff o quê eu falei para o meu comentário ser deletado moderas ?
    Só mencionei que morango tava demais ontem no tt sobre fim de namoro e começo .Isso é ofensiso CãoFusa ? Não insinuei nada se é isso qie vc pensou .AFF

    ResponderExcluir
  13. http://ego.globo.com/namoro/noticia/2012/07/revista-traz-foto-de-suposta-traicao-de-kristen-stewart-com-cineasta-casado.

    ResponderExcluir
  14. Olimpiadas De London :O

    Hoje as 14:45 a seleção feminina de futebol,marta e cia ltda irão enfrentar camarões (só gatas.)
    quem for pobre pode acompanhar pela RECÓ ou GATO net,se for ricu pode acompanhar pela espn,espn brasil,fox sport,band sports ou sportv. (n só o jogo de futebol em si mas todas as modalidades e noticias de londres.)
    voltando as meninas do futebol...
    vale a pena conferir algumas ate dão um caldo:

    ERICA
    MAURINNE
    THAIS (caldo ralo mas da)

    Mas a minha number ONE é a FORMIGA (minha linda!)

    e pra quem só interessa a HOPE SOLO ( eu sou mais a maicon jacson do brasil...) 13:00 EUA x FRANÇA O/

    ResponderExcluir
  15. Hello Tchurtinha..tudo certinho cunceis??hum
    Emanuelle,linda musica...kisses p ti.

    sobre o assunto do Posthi..também sou muito romantica..mai num faço nada pra conquistar ninguém não...sou timida...hum
    as gatinhas que chegam..qndo estou afim...dou uma olhadinha..duas..nas três foi...akora qndo não estou afim..olho só uma vez..e fujo..hum.
    CãoZim,meu dengo q sardade de ti vixi..chegue ká .>-----o-----<..hummmm que abracinho mais gostoso..aperte mai vaa..pra fica doendo nas costelas ..estou com sardade de prosear cumcê..outo dia estava só olhando sua prosa mais a Manteiguinha..pense que vontade de entrar..*-*.mas não deu..meu PC,está com problemass...dispis que mudou o jeito de postar..TUDO CULPA DA RITA..hum
    Ahh,adorei a musica do Skank.
    aceita??..>> http://www.youtube.com/watch?v=5fQgcQuYAxM
    Cãomundongo, cader tu? hum...adorei a musica da Kid Abelha..akora a letra..kkkk falonada..kisses gatinha.
    Tiririca'Fã,num esqueci não tá..kisses Manteiguinha.
    News,kissess minha linda florzinha.

    Pa pata,..>>>http://www.youtube.com/watch?v=O7X1TDTkQWg

    http://www.youtube.com/watch?v=ujSpnzTavQE
    sardade de tu..tem uma dancinha da barriguinha..que dispis quero ensinar pra tu..kisses gatinha..
    Branquinha,..>>>
    http://www.youtube.com/watch?v=eYcM7ZRuuG0
    arrocha,num pare não...beber só hj...ô promessa desgraçada, ô promessa sem jeito! hahahahaha kisses gatona.
    kissesssssssssssss p todosss vcs

    fui

    ResponderExcluir
  16. Mim,

    kkkkkkkkkk

    Ouvi essa música me lembrei de vc e fiquei imaginando vc dançando....kkkk

    "♪♪ Se eu te pego ãh,se eu te bjo ãh ♫♫ .. Qualquer vontade, é mera coincidência kkkkkk

    >>> http://www.youtube.com/watch?v=QfY3UC2bIX0&feature=related

    ResponderExcluir
  17. Essa Cristiane da seleção brasileira bate um bolãoooo!

    ResponderExcluir
  18. O melhor beijo é o beijo desejado, o beijo que me completa, o beijo da minha forma adequada, o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, o beijo da minha vontade,
    o beijo que faz o meu pensamento, o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez. O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa. O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia. E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade do outro. Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante umedecendo minha alma. Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
    Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua... A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo

    ResponderExcluir
  19. Branquinha,ai ai pegue vaaa.kkkkkkkkkkkkkkk
    nos cabelos é?? falonada..kkkkkkk bjar no banheiro ´é? ahhh meu amorrrrrrr kidliciaaaaaaaaaa..kkkkkkk

    vcs assistiram o jogo? a Marta, sem comentário né..

    bjim

    ResponderExcluir
  20. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  21. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    conheci uma Juliana na balada. Eu: Posso te fazer uma pergunta indyscreta? / Ela: Pode. / Eu: Mas pq vc não quer sambar?? #aconteceu #juro


    KKKKKKKKKKKKK Pó MORGS tu não vale nada

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/07/kristen-stewart-pede-desculpas-para-os-fas.html


    Vish !
    Depois que trai pede descupas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. 25 de julho de 2012 19:25


    NÃO aff

    ResponderExcluir
  25. nome: Robert Pattinson // função: CÔOOOOORNO MANSO KKKK

    ResponderExcluir
  26. e depois vcs vem dizer que a kristen é sapa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Sapa eu n digo fia .Mais Bi no minímo ela é tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ela pegou a Nicki Reeds

    ResponderExcluir
  28. e depois vcs vem dizer que a kristen é sapa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    25 de julho de 2012 19:38


    E NEM ht kkkkkkkkkk .A Kristen é bi mesmo!

    ResponderExcluir
  29. PELAS FOTOS EU ACHO QUE O DIRETOR FEZ UM ORAL NA "BELA" DENTRO DO CARRO.

    ResponderExcluir
  30. como amar uma mulher.
    Amar uma mulher
    Não é apenas usufruir do corpo dela
    Não é querer dominá-la como se fosse seu dono
    Amar uma mulher é tratá-la com carinho
    Fazer amor devagarinho e selvagemente
    É dar prazer
    Proteger
    Não apenas saciar-se e virar-se para dormir
    É conquistá-la a todo momento
    Levá-la às nuvens
    Amar uma mulher é saber despertar a fêmea que há dentro dela
    Deixar ser ela mesma, conduzi-la e deixar que o conduza
    É fazê-la sentir-se única, mesmo que ela seja a outra...
    Seja amigo..Seja amante..
    você não tem que se achar.
    você tem que ser o cara.
    É assim que uma mulher deve ser amada.
    (By Mim)

    ResponderExcluir
  31. Sabe quando aquela pessoa chega perto,
    E você sente que tudo esquenta?
    E fica um calor?

    Você não sabe o que é errado ou certo,
    Você não sabe o que falar e inventa?
    Pois é isso é amor!

    Pra alguns, amor é algo que dá medo,
    É o terror.
    Pra outros é a tristeza, a lembrança,
    Uma dor.

    Pra alguns é algo abstrato,
    Uma cor.
    Pra outros um suspense,
    Um horror.

    Pra alguns é lindo e cheiroso
    Como uma flor.
    Pra outros algo inexplicado,
    Simplesmente Amor.

    ResponderExcluir
  32. 8 cão na moita aguardando quem?

    ResponderExcluir
  33. Dogvet

    Boa noite doutora, tudo bem com sua pessoa?

    ResponderExcluir
  34. Boa noite!

    post novo :)

    só acho que...bom depois falo pra CãoFusa.

    Musiquinha

    http://www.youtube.com/watch?v=8gtOXoXeWQc&feature=related

    ResponderExcluir
  35. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1125667-antes-de-morrer-astronauta-deixa-mensagem-revelando-que-era-lesbica.shtml

    ResponderExcluir
  36. "Nesse nosso espacinho é só bem-vindo comentários sobre a vida profissional da Morango... qualquer assunto referente à vida particular dela ou das pessoas com as quais ela se relaciona, conversa ou deixa de conversar não cabem mais aki e serão sumariamente apagados..."


    ----
    putz!que chaaaaaaato vai ficar o blog...rs

    ResponderExcluir
  37. ----
    putz!que chaaaaaaato vai ficar o blog...rs
    26 de julho de 2012 01:23

    +1

    ResponderExcluir
  38. BOMMM DIAAA!

    Musiquinha da manhã...

    Esquadros
    C/ Adriana Calcanhotto

    Eu ando pelo mundo prestando atenção
    Em cores que eu não sei o nome
    Cores de almodóvar
    Cores de frida kahlo, cores
    Passeio pelo escuro
    Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
    E como uma segunda pele, um calo, uma casca,
    Uma cápsula protetora...

    http://www.youtube.com/watch?v=EeNUsrw8qA8

    Tiris,
    Sobre recriarem a ARENA ... não acho uma boa ideia trazer de volta um partido que deu sustentação à ditadura militar ( é uma sigla muito pesada, vai ter muita rejeição... ) A Cibele Baginski é uma jovem idealista que acha que vai mudar as coisas... mas daí, achar que pode dissociar um partido político de seus membros ( é demais... ) vai além da realidade política do Brasil. Já tive a ilusão de que a ideologia de um partido estava acima do interesse particular de seus membros ... me enganei ... Acho legal surgir pessoas que sonhe com um país melhor ... que queiram mudar a cara da política brasileira ... quero acreditar que seja possível ... mas sem utopia!...

    Sei que você é curiosa, rsrs... não ia te deixar sem resposta... você me perguntou pra onde viajei ... fiquei aqui no Nordeste ( Natal, Fortaleza, J. Pessoa, Recife ) e de quebra Juazeiro/Crato (CE), fui conhecer o santuário de Pe. Cícero. Preferia ter ido pra outra região Sul/Sudeste ... mas quem foi comigo só quer viajar de carro ... aí fica longe demais sair daqui ... a vantagem de viajar de carro é que a gente pode mudar a rota ou ficar mais/menos dias num lugar... na próxima vou descer o mapa, rsrs... Bju!

    Minsinha,
    O abraçim de doer as costelas foi ótimo ... kkkkk ... e a música do Geraldim? muito linda...

    Seu PC tá negando fogo e é TUDO CULPA DA RITA???? Kkkkkkkkkkkkk,
    Kisses

    CãoZim

    ResponderExcluir
  39. Dedilhadas vlog ‏@dedilhadas
    @jorgeandradee @angelicamorango ainda não, Jorge! Mas aguarde que ficou demais =D
    ________________________
    Que legal!!! Acho que segunda que vem vai pro ar o vídeo com a participação da Morango \o/

    ResponderExcluir
  40. Bom dia cãobadinha... bueños dyas Morgs ---!--(@

    E aí cãobadinha, vcs estão com vergonha de entregar o jogo de como são na paquera? rsrs
    Tem cão aí que ganha todas nos bastidores... venha dar umas dikas... ;)

    Musikinha da manhã... Arnaldo Antunes / Meu coração ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=3n5Nbive2Dw

    Um bom dia a todos... e patinha procêis óh o/...

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia Mukifuuuuuu!
    Bom Dia Morango!!!

    Prinspa você esteva ótchyma no Cante se Puder, pena que sua equipe perdeu... Mas claro que acho que foi roubado... kkkkkkkkk
    Beijo no coração lindeuza!

    ResponderExcluir
  42. ^Cãofusa^
    Muyto legal o post. PARABÉNS!!!
    Acho este espaço maravilhoso, e tudo o que puder fazer para colaborar por ele eu vou fazer. Verdade algumas cãzinhas, fazem realmente valer a pena... ^^)
    @--;----

    ^Tiririca’s^
    Esta frase é meu lema, como disse não é simples, mas são escolhas, a vida é mesmo assim né meeeesss cãzinha?
    Músicas lindas você coloca, tô favoritando todas no meu pc. hehehehehehe
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  43. ^CãoZim^
    AAAAWWWWNNNN Tô arrepiada... Engraçado, a gente acredita... mas quando acontece, a gente fica de queiXo caído... kkkkkkkkkkkk meu pedido foi mesmo de coração puro. Fico FELIZ que tenha se realizado.
    Beijoks o/

    ^Mimzita^
    #Gradicida
    Você é uma arvorezinha de sorrisos... Sempre que lembro de você, brota um sorriso em meus lábios...
    Issaí aumenta o som DJ Little Cat... aaaaawwwwnnnnnnn Dançando até umas horas... hehehehe
    Adoooooogo, já animadjynha pra aprender a dança da barriguinha... uuuuuuiiiiiii ;)))

    Cãzinhas, tenham uma excelente quinta, que ela seja realmente de primeira... Beijokas!!! o/ uuuuuoooooo

    ResponderExcluir
  44. #CãorreioElegante nº PP26 de julho de 2012 às 10:34

    #Cãorreio nº PP
    Cãofusa pra vc também...
    >------O------<
    Beijos!
    Pois sim CãoZim... É um estar-se preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor...
    Também agradeço muitíssimo a sua amizade! Beijos!

    ^Branquinha^
    Também te Adoro!
    Beijos!
    Bate aqui o/uuuuuuuuoooo
    *Ah, e valew pelos links que você posta. ^^)
    Arrochaaaaaaaaa menine!

    ResponderExcluir
  45. CãoZim
    Linda música da Calcanhoto, adoro...
    Tenha uma excelente quinta!!!
    Beijos! o/

    ResponderExcluir
  46. Quem é Leona?

    Apenas alguém tentando movimentar o blog de maneira saudável... Alguém que expressa seus sentimentos sem medos, sem receios... sem medo de ser ousada ou infantil... Afinal sempre vai ter um alguém pra admirar o poema ou a música colocada aki por mim, nem que seja apenas um!!!


    "QUEM SOU EU?
    Uma mulher incomum.
    A luz e o breu...
    Exótica e comum.
    Sim,isso é possível!
    Sou oscilante.
    As vezes erro,em outras sou incrível!
    Eterna inconstante...
    Amo infinitamente!
    Apaixono-me...Enlouqueço.
    De corpo,alma e mente!
    Que até de mim eu esqueço.
    Meus olhos são um poço infinito...
    De amor,encantamento,bondade...
    Olhe-os por um minuto
    E verás toda verdade.
    Eu não sou perfeita...
    Nem dona da verdade!
    Mas sou dona de mim.
    Dona das minhas vontades.
    Só espalho minha essência no ar...
    Meu amor...Meus desejos.
    Escrevo o que minha alma grita...
    Goste quem gostar.
    Eu sou alguém que você pode contar
    Sempre.
    Alguém que vai te fazer rir...
    E também chorar.
    Porque sou transparente.
    Sou verdadeira.
    Amiga...Amante...
    Guerreira.
    Te darei a mão...Colo...Abraço
    Te darei meu coração.
    Eu não sei amar pouco
    Ser pouco...
    Dar pouco...
    Ser mulher pouco.
    AMIGA POUCO!
    Sou uma mulher que se conhece e se permite!
    Alguém que ousa e arrisca.
    Uma mulher que ri...chora...ama"

    ResponderExcluir
  47. Breve Canção De Sonho
    Zélia Duncan


    Dormi sozinha e acordei
    Cantando a nossa canção
    Canção que só escutei
    Num sonho que eu não lembrei
    Mas juro havia paixão
    Ainda vou me lembrar
    De cada nota e refrão
    Só sei que cê tava lá
    E tudo o que aconteceu
    Fugiu pra outro lugar
    Não sei se posso falar assim do que vi
    Você cantava pra mim
    Suspiros, flores, perdão
    Canção de amor é assim
    Dormi sozinha e acordei
    Cantando a nossa canção
    Canção que só escutei
    Num sonho que eu não lembrei
    Mas juro havia paixão
    Não sei se posso falar assim do que vi
    Você cantava pra mim
    Suspiros, flores, perdão
    Canção de amor é assim
    Não sei se posso falar assim do que vi sem saber
    Você cantava pra mim
    Se é ato falho, não sei
    Canção de amor é assim
    Você cantava pra mim
    Se é ato falho, não sei
    Canção de amor é assim
    Você cantava pra mim
    Suspiros, flores, perdão
    Canção de amor é assim

    ResponderExcluir
  48. Leona,
    eu acho linda essa canção... ela me toca de forma especial...
    Se vc me permite, vou adicionar o link aki dela... ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=gDgVfeOanlg

    E é legal termos cãozinhos aki que pensem como você... patinha prá vc óh o/\o

    ResponderExcluir
  49. Pa Patinha,
    Eu to te devendo uma prosa... aliás, não só com vc... quero ver se de noite consigo ir lá no mail do blog, tá bom?
    Um bom dia prá vc... beijim... =)

    ResponderExcluir
  50. Bruna Seixas ‏@BrunaSeixas_

    Enquanto a prova da @angelicamorango era com bichinhos ela estava super bem KKKK mas quando entro um homem no meio.............. vixi!kkkkkk

    ===========

    É

    ResponderExcluir
  51. http://cartasparapi.com.br/2012/07/porque-ser-pi-tambem-e-ser-sexy-lingeryday.html


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Amar demais é vício, fanatismo, obsessão, posse, dependência, e não amor. Por isso, quem ''ama demais'' não consegue ter uma relação amorosa, transformando-a em dolorosa. Esses relacionamentos geralmente envolvem sofrimento, desgaste e desespero, não só para aqueles que não conhecem os limites no amor como também a seus parceiros, que perdem o direito à própria existência e tornam-se propriedade do amante possessivo.
    Com a justificativa de amar demais, a pessoa vira um canibal romântico devorador de alma. Dependência é a palavra-chave para desvendarmos a alma dos que supõem amar demais. Toda criança depende dos pais, e ao dar-lhes um poder onipotente, vive a fantasia de que estando com eles ficará amparada para sempre. Mas isso é um engano. A forma como essas relações iniciais foram experimentadas pela criança definirá em grande parte quem ela será no futuro.
    Quando traz fortes vínculos emocionais da infância, a pessoa se sente amparada e capaz de cuidar-se, não precisando pôr os parceiros de suas relações adultas nesta função.
    O discernimento entre o eu e o outro é uma aquisição psíquica. Num primeiro momento, o bebê acha que ele e a mãe são uma coisa só. Em uma relação adulta, mas com características infantis, a pessoa cresce acreditando que ''ama demais'', já que sente o outro como um pedaço dela. Neste caso, a falta do amado é vivida como um aleijamento.
    Ávido como um tigre insaciável, o compulsivo caça no mundo externo aquilo que acredita preencher-lhe o vazio e resolver a angústia: o cigarro, a bebida, as drogas, o outro. Inventa e insiste neste engano às vezes a vida inteira. A arrogância ajuda frequentemente a compor o quadro - movida por um pensamento onipotente, a pessoa imagina que, cercando de todas as formas, conquistará sua louca paixão.
    Outras vezes é o masoquismo que surge como sintoma complementar: a pessoa sofre, se consome. Para ela, amar é viver em permanente agonia. Sofre para despertar a piedade do outro e ser amparado por ele. O desamparo humano não tem cura, mas pessoas têm. E uma vez curadas do ''amar demais'', contam menos com o outro e mais com elas mesmas. A independência e a maturidade ajudam a diminuir o sentimento de desamparo. Aí até é possível começar a amar a si mesmo e ao outro.
    (Margareth Alves)

    meninasss depois respndo vcs...ótima Quinta a todosss..kissesss

    fui

    ResponderExcluir
  53. Olá, passando por aqui porque o tt ta sobrecarregado. :p

    beijos cãobada.

    ResponderExcluir
  54. Vcs estão consguindo conectar o twitter hoje?

    ResponderExcluir
  55. por favor alguém pode me responder a respeito do twitter se está funcionando ou não? obrigada

    ResponderExcluir
  56. O Twitter não está funcionando aqui também.

    ResponderExcluir
  57. o meu tava mas agora ta sem sinal...

    ResponderExcluir
  58. Bem de manhã funcionou normal, mas agora ele sobrecarregou, ta fora do ar, mas bora tentar noutro navegador.

    ResponderExcluir
  59. Anomo 01:23 que tem nominho mas postou como anônimo.

    Vai ficar chato?
    Chato mesmo é como tava. Gente sem o mínimo de bom senso trazendo tweets de pessoas que fazem parte do ciclo de relacionamentos da Morango tendo suas coisas coladas aqui e ainda sendo julgada, gente fazendo fofoca em outra rede social da garota. Isso sim que é chato. Tendo a garota que vir aqui pra dar um basta na estória.

    Concordo com tudo que a CãoFusa falou. Não tem nada que tá trazendo coisas do TT dessas pessoas pra cá.

    E a vida pessoal da Morango, só quem não tem uma pra viver é que AINDA fica recorrendo nesse assunto.


    Assunto batido, esgotado...

    ResponderExcluir
  60. http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/07/26/lingerie-day-2012.htm?abrefoto=1#fotoNav=31

    pra quem não viu ainda o #lingerie day dos avatares tá hilario haha.

    E concordo ai com a adm, assunto aqui é o que não falta, a galera podia se soltar mais. Dar sua opinião sobre as coisas, e claro respoeitando a opinião do outro, debatendo sem agredir, principalmente pondo o nominho. Naoem?

    ResponderExcluir
  61. ADM

    :)

    Depois de um dia ruim...nada melhor que um dia feliz.
    :D

    Musiquinha

    http://www.youtube.com/watch?v=sZ0AhJgSKoU

    ResponderExcluir
  62. CãoMala O invisível26 de julho de 2012 às 16:39

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  63. Espero mesmo moderas ,que certos assuntos não tenha mais espaço aqui.

    ResponderExcluir
  64. http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neoslashott-d49iof2.swf

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Hoje faço 4 meses de namoro. Comigo.X_X

    ResponderExcluir
  66. (•_•) ( •_•)⌐■-

    ResponderExcluir
  67. FELIZ DIA DA AVÓ FUNEREA

    ResponderExcluir
  68. ----
    putz!que chaaaaaaato vai ficar o blog...rs
    26 de julho de 2012 01:23

    +1
    26 de julho de 2012 02:01

    +2

    Além de chato sem muita movimentação o tempo vai mostrar isso.

    ResponderExcluir
  69. Aff ! Adm tá certissíma quem gosta de fofoca a respeito da morango...que faça outro blog e fale lá as coisas sem noção ,que certas pessoas costumavam fazer aqui #fikadik

    ResponderExcluir
  70. http://www.sbt.com.br/cantesepuder/videos/?id=7b2e6ce0fca7915495645960b1359e54 o video com a morgs ontem pra quem nao viu. Um infortúnio, tinha que ter posto uma mina garrando ela.

    ResponderExcluir
  71. Funérea, pensei a mesma coisa hahahaha

    ResponderExcluir
  72. Sem muita movimentação e chato já tava a muito tempo.

    Não são dois ou três urubus que só ficam de picuinhas sobre as relações amorosas da Morgs que vai deixa isso aki movimentado ou legal,

    O que faz o blog são os cãos, a amizade, a torcida pela Morgs. O espaço tem memoria tem história, tem vida. Ates vazio e com pouco movimento do que cheio de carniça de dois ou três urubus ai.

    ResponderExcluir
  73. Concordo News, quem sabe as pessoas voltem a comentar, brincar e o blog volte a ter pelo menos um pouco do clima q tinha antes... Curiosidade tudo bem, agora essa obsessão em cima da vida amorosa da Morgs cansa...

    FafaDog

    ResponderExcluir
  74. Fafadog

    Boa Noite... e aí como você se sai numa paquera?

    ResponderExcluir
  75. Desculpa... boa noite moita o/

    21:26 Boa noite, eu n me saio, eu me chego :p rsrs


    FafaDog

    ResponderExcluir
  76. Fafadog


    Então, como é que você se chega? Qual é o seu poder de sedução? O que te seduz?

    ResponderExcluir
  77. 21:34 Pega a caneta e a cadernetinha ae, vou te contar tudo #not kkkk


    Parabéns my friend pelo post e como vc se sai na paquera hein? kkkk

    Acho q deve fazer o q se tem vontade, respeitando sempre a outra pessoa , c sentimento n se brinca, tem q deixar claro o q quer... se quiser uma coisa sem compromisso, vai... ir p cama no primeiro encontro, vai... kkkk Isso de separar quem é p casar e quem é p ficar, acho q sempre vai rolar, mas quem sabe uma pessoa q vc n botava fé de repente pode acabar acontecendo algo bacana, ser surpreendida é mto bom, o lance é n fechar as portas... rsrs E a mulher q é mto autoconfiante as vezes pode passar uma certa arrogância e isso n é legal...


    FafaDog

    ResponderExcluir
  78. OI Fafadog belez haha que bom que saiu da moita.
    Anonimo ai acuma vai só?

    Sobre paquera não gosto de jogos, mas vou sempre no humor e na timidez, gosto de me divertir, de conquistar, mas sempre pulo fora depois haha acho ke sou meio ´noiva em fuga´ haha

    ResponderExcluir
  79. Fafadog

    Valew pela resposta! Nunca sabemos se uma paquera vai dar em namoro ou não! É tudo um jogo que não se sabe qual será o resultado. Há mulheres pra casar e pra vadiar rssrrs... no caso de homem/mulher dizem que "eles" gostam das fáceis mas se casam com as difíceis. Será se vale para mulher/mulher? Não sei!...

    Quanto a mim sou fraca na matéria sedução... não sei chegar chegando, não dá certo comigo. Não sei me insinuar. Seduzir e paquerar é arte que não sei fazer. Todos os meus relacionamentos dependeram mais da outra pessoa do que de mim mesma.

    ResponderExcluir
  80. News, cê joga um charminho e vai embora né kkkk E a timidez tem um certo charme, acho q é por ae... bom humor... bons drinks kkkk

    CãoFusa, n tem como mudar essas letras tortas n? Ou deixar só os números.. nunca acerto de primeira ¬¬


    FafaDog

    ResponderExcluir
  81. Gente e essa vingança da nina na novela hein? Tá meio Supernany educando a menina má indo pra relação amor/odio piscopatico sei lá.

    ResponderExcluir
  82. Anonimo ai acuma vai só?
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Oi Cãomala

    Tudo bem comigo... E porque você foge do noivo/noiva? kkkkkk

    ResponderExcluir
  83. 22:15 Acho q n tem q ser uma situação forçada, tipo.. eu tenho q paquerar, me insinuar, vc pode conquistar de varias formas... E mulher/mulher é diferente, mulher é mais sentimental cheia de mimimi e tals kkkk mas tem tbm as cachorras kkkkk

    FafaDog

    ResponderExcluir
  84. CãoMala, já tá ficando chata essa vingança da Nina e sem sentido, será q a Carminha tem tanto a perder assim, p se sujeitar a isso tudo? N acompanhei a novela do início, sei lá...

    P.S.: Sás letras tortas ¬¬


    FafaDog

    ResponderExcluir
  85. Beijos News e anônimo o/

    Boa noite!

    Naldo ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=m0uAUsTM36U&feature=related


    FafaDog

    ResponderExcluir
  86. Fafadog

    Concordo com você as mulheres são mais emoção e acho que elas/elas quando seduzem é porque tão com boas intenções. Mas aí tem as cachorras, né... sem contar com o mimimi ao quadrado, TPM ao quadrado, desconfiança ao quadrado, 6º sentido ao quadrado, vixiii xô parar por aqui rsrssr...

    Oh santas letrinhas!...

    ResponderExcluir
  87. 22:57 kkkkkkk Mai é bom né.. ôhhh rapaxxx xákieto kkkkkkkk

    Bjs!


    FafaDog

    ResponderExcluir
  88. Fafadog

    Obrigada por ter respondido, você não perguntou se tenho nominho ou não, então deixa como tá. Valeu mesmo!
    beijão pra você.

    fui

    ResponderExcluir
  89. Meu último comentário sumiu... num tendi não!


    22:57 kkkkkkk Mai é bom né.. ôhhh rapaxxx xákieto kkkkkkkk
    ____________

    Oi bem! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. Esse Naldo e o funk, ops..."charme", loucura loucura loucura!rs

    FafaDog

    Vc não falou como chega e como faz pra chegar em vc?

    ResponderExcluir
  91. E vc anonima como chega em alguém e como faz p chegar em vc?

    ResponderExcluir
  92. 01:00

    Eu n chego não, às vezes acontece de fazer brincadeiras, as pessoas me conquistam mais do que eu as conquisto, eu acho.rs

    ResponderExcluir
  93. BOMMM DIAAA!

    E vamos de... hoje é um texto pra reflexão (...)

    EU SEI MAS NÃO DEVIA
    Marina Colasanti

    Eu sei que a gente se acostuma.
    Mas não devia.
    A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor.
    E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora.
    E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas.
    E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender cedo a luz.
    E a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
    A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora.
    A tomar o café correndo porque está atrasado.
    A ler o jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem.
    A comer sanduíche porque não dá para almoçar.
    A sair do trabalho porque já é noite.
    A cochilar no ônibus porque está cansado.
    A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
    A gente se acostuma a pagar por tudo o que deseja e o de que necessita.
    E a lutar para ganhar o dinheiro com que pagar.
    E a pagar mais do que as coisas valem.
    E a saber que cada vez pagará mais.
    E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra.
    A gente se acostuma à poluição.
    Às salas fechadas de ar condicionado e cheiro de cigarro.
    À luz artificial de ligeiro tremor.
    Ao choque que os olhos levam na luz natural.
    Às bactérias de água potável.
    A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer.
    Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá.
    Se a praia está contaminada, a gente molha só os pés e sua no resto do corpo.
    Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço.
    Se o trabalho está duro a gente se consola pensando no fim de semana.
    E se no fim de semana não há muito o que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem sempre sono atrasado.
    A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele.
    Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para poupar o peito.
    A gente se acostuma para poupar a vida.
    Que aos poucos se gasta, e que gasta de tanto se acostumar, e se perde de si mesma.

    CãoZim

    ResponderExcluir
  94. Desculpa aí pessu do celular!

    O texto ficou grande ... é que eu não quis cortar pra não perder o embalo, rsrs... mas é isso aí...!

    Pa patinha ( bom dia )

    Pois é né ... às vezes chegamos até às pessoas através de outras ... coisa de Deus!
    Bijokas pra você

    Cão 24 ( bom dia )
    Obrigada e um bom fim de semana >>> ói pra você ღ)-;- com um beijo!

    #Cãorreio PP
    Pra você com carinho
    >-------0-------<
    Bju

    Minsinha >>> ói pra você ღ)-;--
    kisses

    CãoZim

    ResponderExcluir
  95. Sei que você é curiosa, rsrs... não ia te deixar sem resposta... você me perguntou pra onde viajei ... fiquei aqui no Nordeste ( Natal, Fortaleza, J. Pessoa, Recife ) e de quebra Juazeiro/Crato (CE), fui conhecer o santuário de Pe. Cícero.
    ==============
    CãoZim,

    Espero que tenha gostado da estadia aki na minha terrinha .....

    ResponderExcluir
  96. Beunos Dias Múkifo e Moraango!


    Bem eu tava lendo, alguns comentários e eu penso o segunite.Eu entendo a moderas ,em proíbir o ASSUNTO VIDA PARTICULAR da MORANGO...tudo bem todo mundo têm curiosidade até eu FAZ parte.Mas porém infelizmente têm gente que é OBSSECADA ultrapassada, todos os limites do bom senso do respeito INFELIZMENTE ..e não apenas 2 ou 3 pessoas tem mais ,que têm mominho mais as vezes usa o ANIMATO para fazer comentários ácidos a respeito da Strawberry lamentável .Adm já deixou o recado dela ontem e eu concordo com tudo com quê ela diz !

    ResponderExcluir
  97. Olimpíadas -Zero audiência pq n é na Globo -Jogo antes da abertura oficial -Egito jogando parece time de múmias! (Tutakamon,

    ResponderExcluir
  98. Oi Cãomala

    Tudo bem comigo... E porque você foge do noivo/noiva? kkkkkk
    26 de julho de 2012 22:24

    Num sei só sei que é assim. haha sei lá num sou muito chegada nisso de ter que namorar e tais.

    ResponderExcluir
  99. Num sei só sei que é assim. haha sei lá num sou muito chegada nisso de ter que namorar e tais.
    ____________

    Cãomala,

    kkkkkkkkkkk, é... namorar é muito bom mas dá trabalho, temos que dá satisfação, aquentar ciumeira e tals, vou confessar só pra você...às vezes tenho preguiça de namorar kkkkk, mas não sou noiva em fuga.

    ResponderExcluir
  100. E quem mais da trabalho pra namorar? menino ou menina? Ce já namorou com ambos?

    As vezes eu sou chegada numa DR mesmo sem ter o R. :p

    ResponderExcluir
  101. Cãomala

    Tenho amigos e amigas ht e gay e acompanho os relacionamentos, posso te garantir que mulher/mulher e homem/homem são mais complicados que os namoros homem/mulher ... a impressão que me dá é que as pessoas se envolvem mais nos relacionamentos homo do que no relacionamentos ht... acho que menina/menina dá trabalheira porque é muita TPM e muita sensibilidade kkkkk, não sei se te respondi.

    ResponderExcluir
  102. Bem na verdade não foi essa a pergunta, te perguntei o que da mais trabalho namorar se com menino ou com menina. mas tá falendo.

    Acho ke namorar menina dá mais trabalho independente se for com homem ou mulher, mulheres são um pouco mais complexas ne. Mas nesse caso ai do namoro entre pessoas do mesmo sexo dar mais trabalho talvez tenha a ver com o fato de não ter uma regra pre estabelecida como no namoro ht que sempre tem uma especie de script ja pronto qual o papel de cada um na relação, quem tem que ceder e tais. Quem tem que abandonar tdo pelo outro. E as pessoas estão tão habituadas a isso, a essa submissão dos papeis que perguntão pra um casal gay quem é o homem da relação.

    ResponderExcluir
  103. Até agora eu não engoli, o corti da LOIRÃO (Mari ) da Seleção Feminina .Ah vá Zé Roberto ELA foi cortada por questões técnica me poupe né .

    ResponderExcluir
  104. Como Tudo Deve Ser
    Charlie Brown Jr
    Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
    tudo vale a pena pra te encontrar,
    me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
    tudo que foi feito em troca de uma amizade,
    mas felicidade é poder estar com quem
    você gosta em algum lugar,
    é foda ser louco advogado do mundo
    mas,como tudo deve ser.

    É foda ser tachado de doido,
    vagabundo mas,como tudo deve ser.

    Foi quando te encontrei,
    ouvindo o som e olhando o mar,
    foi quando te encontrei
    ouvindo o som do mar rolar.

    Eu não nasci ontem,
    nem quando e como por onde mais,
    como o mundo deve ser,
    com as balizas do nosso sistema
    sigo imprimindo meu sonho na história,
    como tudo deve ser.
    Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
    tudo vale a pena pra te reencontrar,
    me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
    tudo que foi feito em troca de uma amizade mas ...

    Foi quando te encontrei,
    ouvindo o som e olhando o mar,
    foi quando te encontrei
    ouvindo o som do mar rolar.

    Eu não preciso de promessas
    e acho que você também,
    eu não tento ser perfeito
    e acho que você também,
    dias e noites,pensando no que fiz,
    eu sou um vencedor,
    eu lutei pelo o que eu quis,
    mas quando não se pode
    mas mudar tanta coisa errada,
    vamos viver os nossos sonhos,
    temos tão pouco tempo.

    Foi quando te encontrei,
    ouvindo o som e olhando o mar,
    foi quando te encontrei,
    ouvindo o som do mar rolar ...

    ResponderExcluir
  105. SAUDADES DA TIRISSS!!!

    ResponderExcluir
  106. Vejam que legal>>> http://www.bol.uol.com.br/olimpiadas/noticias/redacao/2012/07/27/casal-de-holandesas-dorme-em-quartos-separados-em-preparacao-para-bi-olimpico-no-hoquei-na-grama.htm

    ResponderExcluir
  107. Manteiguinha,aki está o que eu lembrei de ti..>>
    http://www.youtube.com/watch?v=lxOaI-ChEpk
    ____________
    não sei que vc assisti o "Legendários" com Marco Mion.. - Vale a Pena Ver Direito)
    as vezes as eu dou uma olhadinha..acho mto engraçado..akora
    com a saída da Gretchen, da Fazenda,pelamorrr..foi a pior..
    kkkkkkkkkkkkkk eu murry com a viviane araujo...
    Ela gritava desesperadamente..pelo o nome da Gretchen..Mariaaaaa..kkkkkkkkkkk mto louco..e os cabelos dela..Ela encostada na seca..eu pensei que era um Tamanduá-bandeira, kkkkk
    sem falar que no final...a Gretchen, foi dançar....enquanto isso tudo blz..se não fosse a tattoo..que Ela tem debaixo dos braços...preta..que eu achei que era cabelosss..kkkk cada vez que arribava..kkkkkk depois foi eu percebi que era a Tattoo..kkkkkkkkkkkkkkk
    kisses Manteiguinha linda..

    ResponderExcluir
  108. 22:15 Acho q n tem q ser uma situação forçada, tipo.. eu tenho q paquerar, me insinuar, vc pode conquistar de varias formas... E mulher/mulher é diferente, mulher é mais sentimental cheia de mimimi e tals kkkk mas tem tbm as cachorras kkkkk
    FafaDog
    ___________
    Uiiii dotosinha,vc é dimaixxxxxx kkkkkk
    concordo com vc..as maiorias das mulheres..são sentimental..acho que fax parte...vc tem que saber se chegar p não levar um fora...hum
    já que eu sou timida...fico só observando..dou akela olhada..quando ela gosta do negócio..ce conhece no olhar né verdade??
    tem que chegar devagarinho..depois vc vai descobrindo e tal..kkkkkk
    mas é sempre bom vc avançar um kdim..pq as vezes ela gosta e fica com vergonha..na hora H,dá um tapinha..um puxãozim nos cabelim..kkkk depois ela tá batendo mais do que vc..kkkkkkk
    em meio as romantismos..sempre é bom..experimentar um kdim de salvagens..auuuu kkkk
    CãoZim,kisses meu dengo.
    fui

    ResponderExcluir
  109. Manteiguinha,kder tu? sdd de ti...
    Pa pata,kisses meu more.
    fui num consigo entrar.."TUDO CULPA DA RIITA"hum

    ResponderExcluir
  110. Mim,
    GOSTOSA VAI NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  111. 22:03
    ce vai me dá o que?? novinha!! kkkkkkkkkkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=JH6_pkXNs28
    Pa pata,CãoZim, chegue ká dançar mai a morena...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. 22:11
    ce vai me dá o que?? novinha!! kkkkkkkkkkkkk
    _____________________

    TUDO QUE VC QUISER!!! MIAUUUU GATHYNHA

    ResponderExcluir
  113. Chamou, chamou??? Oh, eu aqui ... aceito a dancinha, sim. Fico toda dengosa quando vc me chama de "meu dengo" aiaiaai!

    ResponderExcluir
  114. dengosa é? ai ai adoro..ker colim?;*
    vemmmmm...http://www.youtube.com/watch?v=NwafzN9frFE

    ResponderExcluir
  115. 22:17
    deita a cabecinha no meu peito vaa...vô fazer carinho...na sua nuca..até vc mimi..sem flr..uns xerim nos zoim..hummmm adogooooo kero vê vc não mimi..ahh tbm adoro dá uma massaginha, nos pezim..feche os zoim vaaa..sim..assim...kisses...

    ResponderExcluir
  116. Uiuiui... um colim é bom demais ... acho super legal um beijo nos olhos ... massagem nos pés acaba com eu ... murry! kisses!

    ResponderExcluir
  117. Bom dia!!!

    Pra quem gosta de esporte
    a brasileira Sarah Menezes vence a chinesa Wu Shugen e ja está nas semifinais do judô #London

    Os nadadores Felipe Lima e Felipe França tbm estão na semifinais dos 100m peito

    Pra galerinha que curte volei, mais tarde ja tem as meninas do brasil contra a turquia

    ResponderExcluir
  118. CãoFusa disse...
    Leona,
    eu acho linda essa canção... ela me toca de forma especial...
    Se vc me permite, vou adicionar o link aki dela... ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=gDgVfeOanlg
    ____________________

    Oxente linda! Ocê pode TUDO!!! Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  119. Quem é Você
    Alexandre Pires

    Eu descobri quem você é,
    Posso estar equivocado,
    Mas não vou ficar calado.
    Me desculpe!
    Fale alguma coisa se estiver errado.
    Sua luz é capaz de acender um país;
    Seu sorriso transmite o que não é normal:
    Uma pele, um corpo, um cheiro, um olhar fatal.
    No jardim, a beleza da mais fina flor;
    Inocência acima do bem e do mal:
    Você é a mulher que encheu o meu peito de amor!
    Quem é você?
    Você é o grande amor da minha vida!
    Não me canso de dizer:
    Todo mundo vai saber
    Que você é o grande amor da minha vida!
    Você! Você é o grande amor da minha vida!
    Não me canso de dizer:
    Todo mundo vai saber
    Que você é o grande amor da minha vida!
    A paixão explode quando eu te vejo...
    Nosso sobrenome sempre foi desejo.
    Uma intimidade que eu nunca tive.
    Uma liberdade de um voo livre.
    O mais perfeito encontro
    Do horizonte com o mar.
    Eu acredito que pra sempre,
    Eu sempre vou te amar!...

    ResponderExcluir
  120. BOOOM DIAAAA

    Brasil >> futebol feminino agora

    Bom Dia Mukifuuu!

    Bom Dia Leona!

    ResponderExcluir
  121. Sarah Menezes Vence a belga Van Snick e vai disputar o ouro no Judô

    Dá-lhe Sarah Menezes #BrasiL

    ResponderExcluir
  122. 10:32

    Bom dia nomo! to curtindo o judô

    ResponderExcluir
  123. 10:32

    Nomo vc gosta de futebol?

    ResponderExcluir
  124. 10:49

    Gosto de futebol feminino, torço por essas meninas que jogam muito mas não são reconhecidas.

    ResponderExcluir
  125. Não existe nnegocio MAIS CHATO DO QUE FUTEBOL FEMININO AFF!

    ResponderExcluir
  126. a transmissão da record emociomante #notkkkkkkkk..ninguém tá comentando, estes jogos olímpicos por quê não é a toda poderosa que tá cobrindo.detalhe já começou os micos na transmissão da record kkkkkkkkkkkkkkkkkk fato é !!

    ResponderExcluir
  127. Aeeeeee!!! É OUROOOOOOOO

    Sarah Menezes vence a romena Alina Dimitru e entra pra história tornando-se a primeira judoca brasileira a ganhar o ouro olimpico!

    Parabéns Sarah e a técnica da seleção Rosicleia Campos, que tem feito um ótimo trabalho junto as judocas do brasil!!!


    Felipe Kitadai no dia do seu aniversario ganha bronze!!!! Parabénsss!!!

    Emocionante!!!

    BRASILLLLLL!!!

    ResponderExcluir
  128. UHUUUUUUUUUUU!!!!

    BRASILLLLLL!!!

    ResponderExcluir
  129. PARABÉNS SARAh MENEZES E NOS MULHERES WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DA-LHE BRASILLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  130. Valew a torcida ae Leona

    BRASIL ZILZILZIL

    ResponderExcluir
  131. Eita baixinha danada ,essa Sarah com apenas 1,52 de altura derrubou suas adversárias parabéns muito ORUGULHO !

    ResponderExcluir
  132. 12:32

    Nossa é Muita Emoçãoooo!!! Vem mais alegria com o judô!!!

    ResponderExcluir
  133. http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/07/historico-sarah-menezes-conquista-primeiro-ouro-do-judo-feminino.ht


    Legal

    ResponderExcluir
  134. Hoje têm a estréia do Voley Feminino a partir das 18:00 contra a TURQUÍA !

    ResponderExcluir
  135. DALE RECORD PÉ QUENTE! GLOBO PÉ FRIO SEMPRE ZICOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.VAMO,QUE VAMO BRASIL

    ResponderExcluir
  136. Parabens! Sarah. Nordestina racuda. Nordestina guerreira. Nordeste todo em festa.

    ResponderExcluir
  137. Valeu Brasil, Valeu Sara, Valeu Piaui, Valeu Nordeste. São nessas horas que vemos que apesar de tudo que o pais sofre, nos ainda sim Podemos dizer, Orgulho de ser Brasileiro, Orgulho de SER NORDESTINO :D

    ResponderExcluir
  138. 12:44 12:46 e Leona

    É nós na torcida do voley....

    ResponderExcluir
  139. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    ~ aquele momento de sono infynito que se confunde com fome, bom humor, lukura etc e tal ~


    Hmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  140. 12:54
    é bom torcer muito, viu pois a seleção de voley vai pegar uma pedreira logo na estréia kkk

    ResponderExcluir
  141. 12:44 12:46 12:54 logo mais é nuis atacando de comentarista do volei! adoroooo!

    Vcs, estão acompanhando o basquete feminino? ta passando EUAXCROÁCIA!!!

    Até mais tarde!!! bjosss!!!

    ResponderExcluir
  142. http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6028009-EI19846,00-Diego+Hypolito+cai+de+barriga+no+solo+e+repete+fracasso+de+Pequim.html


    ): Que lastima

    ResponderExcluir
  143. http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/07/com-shortinho-animal-e-torcida-do-ministro-handebol-vence-na-estreia.html


    Aí sim heim goxtei rsrs

    ResponderExcluir
  144. Boa tarde favElite!

    kkk
    Tanto tempo que não venho aqui... agora tem mais essa... "prove que você não é um robô." rs
    Claro que não sou um robô. vixe... kkk
    O negócio aqui tá organizado heim?
    rsrs

    Boa tarde Morango e bom trabalho pra ti!

    Mim
    Gatinha um beijo!

    CãoZim
    Abraaaço!!!
    :)

    E quanto ao post , né....
    rs
    Paquera não tem receita não... cada situação é diferente.
    No mais... nada a declarar, ou vcs acham que vou entregar minhas estratégias kkkk

    Abraçoooo!
    Fuiiiii...

    ResponderExcluir
  145. Thiago Pereira ganha medalha de prata nos 400m medley e supera Phelps!!! Que beleza!!!

    ResponderExcluir
  146. Paquera não tem receita não... cada situação é diferente.
    No mais... nada a declarar, ou vcs acham que vou entregar minhas estratégias kkkk
    Abraçoooo!
    Fuiiiii...
    28 de julho de 2012 15:19
    _____________
    nossa vc sabia que aki fica mais lindo com sua patinha..saudades de ti linda...Óh ---!--(@
    Ahh, fala pra mim vai..como ce faz pra paquerar?...
    gatinha é vc!! ;*
    aceita? http://www.youtube.com/watch?v=cikJeDMcTyI
    kisses..

    ResponderExcluir
  147. HAHAHA Alá a SELEÇÃO DE VOLEY, FEMININA se complicando .Acho que minha previsão vai se concretizar BRASIL fora da PRIMEIRA FASE KKK

    ResponderExcluir
  148. A VACA da SHEILA ntá jogando nada aff

    ResponderExcluir
  149. meu dengo,vc gosta de massagem no ambro??é mais ou menos assim óh...a pessoa fica deitadinha..de costa..a outra sentada em cima...e passando as mãos bem suave...até a pessoa mimi...ahh, vc gostou da do pés foi? tenho ima tara por pés...num posso vê fora dos lençois....que dou uma catucada...kkkkkk kissess

    http://www.youtube.com/watch?v=ytfzuMczYuk

    ResponderExcluir
  150. Olá, tudo bem?

    Fragoooo, que bele oce por aki trem, beijim.
    Achei interessante o lance do beijo entre as meninas la abertura dos jogos ao vivo pra todo mundo ver. beijo gay na tv haha pena que num vi ao vivo.
    Fuiz boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  151. tem gente q se não está xingando alguém não fica feliz!!! ridículo!!!

    ResponderExcluir
  152. meu dengo,vc gosta de massagem no ambro??é mais ou menos assim óh...a pessoa fica deitadinha..de costa..a outra sentada em cima...e passando as mãos bem suave...até a pessoa mimi...ahh, vc gostou da do pés foi? tenho ima tara por pés...num posso vê fora dos lençois....que dou uma catucada...kkkkkk kissess
    -----------

    Depois do jogo de voley, tô toda entrevada... precisando de uma massagem dos pés até os ombros kkkkk ... kisses

    ResponderExcluir
  153. Sustenido parabéns muito sucesso em sua vida.

    ResponderExcluir
  154. Anônimo disse...
    HAHAHA Alá a SELEÇÃO DE VOLEY, FEMININA se complicando .Acho que minha previsão vai se concretizar BRASIL fora da PRIMEIRA FASE KKK

    28 de julho de 2012 19:58
    Anônimo disse...
    A VACA da SHEILA ntá jogando nada aff

    28 de julho de 2012 20:17

    _______________

    Ai Que TudOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  155. Suster,
    Feliz Aniversário.
    Eu desejo que nesse dia tão especial, me tenha tão presente como eu tenho você em meu coração, cada segundo a cada instante…
    Algumas coisas ficam pendentes,
    algumas palavras são ditas,
    alguns sentimentos são deixados e não expressados,
    mas algumas pessoas tão agradáveis como você
    nunca poderão ser indesejadas,
    Que este dia seja muito feliz para você!
    que Deus lhe der muita paz,saúde,felicidades,amor,enfim tudo de bom...desculpas estou palavrasss....
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    ---;--(@ ---;--(@ ---;--(@
    ---;--(@ ---;--(@ ---;--(@
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    ---;--(@ ---;--(@ ---;--(@
    ---;--(@ ---;--(@ ---;--(@
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    ♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥..¸¸..♥´¨`♥
    aceita morzim..??---;--(@ http://www.youtube.com/watch?v=A10W-wLLR2s
    bjim óh \o/\o/..

    ResponderExcluir
  156. BOMMM DIAAA!
    Um bom domingo pra todos (as)
    E vamos de poesia ......

    Soneto da manhã primeira

    Quero a manhã exata, a manhã viva,
    pois estas luzes e estes voos na aurora,
    são só ensaios de manhãs. E agora
    o que eu quero é a manhã definitiva,

    a autêntica manhã pura, exclusiva,
    manhã nascida de si mesma e fora
    desta jubilação falsa e sonora
    que só por um momento nos cativa.

    Ah, a manhã da última promessa,
    manhã de um novo mundo que começa,
    mais acessível, mais humano e bom.

    Meu Deus, seria como chegasse
    a manhã do primeiro sol que nasce,
    da cor primeira e do primeiro som.

    José Chagas


    #Frago, minha linda, pra você >> ღ)--;-- ... Bju!


    #Suster PARABÉNS >>> ღ)--;--

    Um bom dia especial pra você... Bju!

    Bom dia [ Minsinha, Tiris, CãoFusa, Pa Patinha, Cãomundongo, FafaDog, CãoMalaviski, Cão 24, Leona, Emanuelle, Nenem Relâmpago, DogVet, Cão de Belém, Zzinha, IZ, Isa, Luh, Me, e Anomos ) >> Bjus

    CãoZim

    ResponderExcluir
  157. Bueños dyas Morango ---!--(@
    Booom diiia cãobadinha...

    Que gostoso encontrar aki a patinha da Fragolina, \o/... vc tem uma energia mto gostosa garota... faz falta aki viu... um beijim especial prá ti óh...

    Cãobadinha, um bom domingo a todos... tá um dia bem gostoso lá fora... aproveitem o dia... ;)

    Musikinha da manhã... Jason Mraz / The freedom song ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=EjTXosaNiCI

    Inté mais tarde...

    ResponderExcluir
  158. Só mais uma coisinha...

    Sustenido,
    Um bom dia especial prá ti... que você possa curti-lo de forma especial hoje, junto das pessoas que lhe são queridas... isso vale mais do que qualquer coisa... ;)
    Um abracim, >--0--<

    ResponderExcluir
  159. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&resid=286FA5CE3AC7D342!229&id=286FA5CE3AC7D342!229&sff=1

    ResponderExcluir
  160. Será que a Ma não vai mais escrever pro Sapatômica? Acho que já faz 3 semanas que não postam texto dela
    :(

    ResponderExcluir
  161. "Se eu pudesse colher estrelas,todo dia eu levaria uma para você.
    Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para você.
    Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris eu daria todas as cores para você.
    Eu faria isso tudo só por você!
    Se eu pudesse chamar todos os passarinhos eu os faria cantar para você.
    Se eu pudesse construiria uma montanha só sua parapara que você descansasse mais perto do céu.
    Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
    Eu faria isso tudo só por você!
    Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste.
    Eu criaria um lugar especial feito só para você.
    Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
    Se eu pudesse apagar os seus problemas eu usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
    Eu faria isso tudo só por você!...
    Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol nem sei aonde está o pote do arco iris.
    Não sei chamar os passarinhos nem sou capaz de construir montanhas.
    Não tenho licença para isolar uma floresta nem posso livrar você de todos os problemas.
    Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
    esta vontade de ver você feliz
    e de estar sempre aí ......
    com você até o fim"

    ResponderExcluir
  162. Boa Tarde, cãobadinha! Ótimo domingo: Tiris, Cãofusa, CãoZim, Anonimos e Moita!!!

    Suster,parabéns,felicidades, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  163. Eu Quero Ser Pra Você
    Paula Fernandes


    Eu quero ser pra você
    A alegria de uma chegada
    Clarão trazendo o dia
    Iluminando a sacada
    Eu quero ser pra você
    A confiança, o que te faz
    Te faz sonhar todo dia
    Sabendo que pode mais
    Eu quero ser ao teu lado
    Encontro inesperado
    O arrepio de um beijo bom
    Eu quero ser sua paz a melodia capaz
    De fazer você dançar
    Eu quero ser pra você
    A lua iluminando o sol
    Quero acordar todo dia
    Pra te fazer todo o meu amor
    Eu quero ser pra você
    Braços abertos a te envolver
    E a cada novo sorriso teu
    Serei feliz por amar você
    Se eu vivo pra você
    Se eu canto pra você
    Pra você

    ResponderExcluir
  164. Boa tarde Cãobada.

    Suster feliz niver menina das pernocas mai linda do mukifo. tudo de bom procê bebê. Bora bebemorar ai. Muita saúde e paz e sekiçu proce hehe

    Emanuele vc tinha outro nominho aki ou era da moita?

    ResponderExcluir
  165. Boa Noite Cãos!

    Passando rapinho ... não poderia ficar sem desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pra Sustenido.
    Feliz niver, Sustenido ... e um abraço caloroso como o Nordeste =) ... Bjo!


    Para os outros cãos,
    tenham uma ótima semana ... com a animação destes bebês =)
    http://www.funnyplace.org/stream-flash.php?id=12364



    Inté cãos!

    ResponderExcluir
  166. loboesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/07/brasileiras-estao-fora-das-finais-por-aparelhos-na-ginastica-artistica.html


    Tbm puderá a Jade Barbosa, a melhor ginásta foi cortada.Levaram a amarelona da Danielle HÍPOLITO e a véia da DAIANE DO SANTOS KKKKKKKKKKKKKKK aí deu nisso né kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. Bommm Diaaa Mukifo!

    Musiquinha da manhã...

    A Sua Maneira
    C/ Capital Inicial

    Ela dormiu no calor dos meus braços
    E eu acordei sem saber se era um sonho
    Há um tempo atrás pensei em te dizer
    que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

    Naquele amor
    A sua maneira
    Perdendo o meu tempo a noite inteira

    Não mandarei cinzas de rosas
    Nem penso em contar os nossos segredos...

    http://www.youtube.com/watch?v=DehjjDvK1jk

    Tiris ( bom dia )

    Adorei o vídeo dos Bebês, muito fofo, quero beber daquela água, rsrs...

    Respondi sua pergunta no post anterior ... A veja dessa semana trás uma entrevista com a Cibele Baginski, na coluna "Conversa com"
    ( as entrevistas dessa página são com o intuito de gongação, acho eu).

    Minsinha Emanuelle Pa Patinha Cãomundongo >> Um dia lindo pra vocês ... Bjus!

    CãoZim

    ResponderExcluir
  168. Bom Dia ...

    Sabe ... eu não quero mais chamar ninguém aqui de cão ... Aí tava pensando ... podia escrever ...

    Bom Dia gente! ... mas ficaria #chefedeexcursãofeelings

    ou

    Bom Dia companheiros! ... masaí ia ser #lulafeelings

    ... que tal ...

    Bom Dia parceiros! ... muito #didimocófeelings

    ... e vcs me xingariam se fosse ...

    Bom Dia vadios! ... #avenidabrasilfeelings ... (Brinks) ...

    na dúvida ... vai ficar ...

    Bom Dia SAs!
    Tá ... sei ... criatividade zero ... mas é que tb não queria chamar só de anônimos ... #maniadedoidofeelings =)


    Então ... taí ...


    Inté SAs ...


    Musiquinha
    Tá bombando
    http://www.youtube.com/watch?v=DgsPuetKM10


    Ps: vi que falaram comigo ... depois respondo!

    ResponderExcluir
  169. Bom Dia CãoZim! =)

    Depois respondo direito ... Inté mais!

    ResponderExcluir
  170. Bom dia, mukifuuu!!! Hj é o niver do Gatoni!!!

    Gatoni,

    Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo
    que está a sua volta, seus amigos, sua família.
    Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
    desejar um calendário de sonhos realizados.

    Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.
    É o seu aniversário.
    É dia de festa.

    Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
    com muita saúde.
    Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
    você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
    e muito mais.

    Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a
    gente na festa do próximo ano.
    Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai,
    e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,
    essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado
    e chamá-lo de amigo.

    Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

    Tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade!!!
    Mtos bjinhos e abracinhos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  171. Suster,Parabéns, que vc possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz, amor e desejos realizados.

    Bom dia, Tiris, CãoFusa, Cãomundongo,Nenem Relâmpago, DogVet, CaoMala, Cãozim, Pa Patinha, Mim, Anônimos e Moita! Ótima semana!! Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  172. Tiri's

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei.
    primeiro com os novos nominhos pra geral e depois com a música tá bombando.

    Eu: Será qual será essa música q tá bombando, vou colocar na minha playlist, quando abro é o nome da música que é tá bombando kkkk mortaaaa

    Gatoni

    bichano, felicidades tudo de mais lindo do mundo pra vc, gato safado, tb com uma professora como a Mim hein? kkkk

    Suster

    parabéns, saúde, mta festa, amores e afins pra você. Bj

    ResponderExcluir
  173. http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/07/rafaela-silva-admite-erro-chora-mais-e-afirma-que-derrota-e-pagina-virada.html

    Eu também meteria a mão nessa húngara. LINDA demais essa Hedvig Karakas linda essa judoca heim rss!

    ResponderExcluir
  174. http://extra.globo.com/famosos/apos-traicao-de-kristen-stewart-robert-pattinson-estaria-afogando-as-magoas-com-bebida-mulheres-5625960.html

    ResponderExcluir
  175. Tiris,

    Quanto a mim ... só não quero ser chamada de "Carminha" kkkkkk


    Gatoni... Miauauau! >> quis dizer PARABÉNS -;-(ღ
    Bju!

    Quem vai me ajudar a sofrer com o jogo de voley, logo mais...?

    CãoZim

    ResponderExcluir
  176. A partie de meio dia têm BrasilX EUA no Volêy feminino!

    ResponderExcluir
  177. o brasil, vai tomar um belo fumo das amereicanas kkk.jogou muito mau nsa estréia diante das turcas ...estado unidos 3 sets a 0 diante do brasil aposto

    ResponderExcluir
  178. MiauuZimm,
    meus parabénsssss!!
    tudo de bom p ti..muita saúde,paz,amor,alegria,
    te adoro..bjim

    óh..>> http://www.youtube.com/watch?v=D-aGg1IUApo


    MIM

    ResponderExcluir
  179. http://globoesporte.globo.com/molho-ingles/platb/2012/07/30/gamova-e-suas-longas-pernas/

    kkkkkkk sacanearam com a Ekaterina Girafoa

    ResponderExcluir
  180. http://globoesporte.globo.com/molho-ingles/platb/2012/07/30/gamova-e-suas-longas-pernas/


    Gamorraaa

    ResponderExcluir
  181. 11:15
    Nossa, eu fiz um comentário e você fugiu completamente do assunto.
    Eu falei que faz tempo que a Ma não escreve pro Sapatômica... o que que a vida amorosa da Morango e ela ir pra balada ou não tem a ver com o meu comentário????

    ResponderExcluir
  182. Pois é pois é pois é.

    Os textos da ma são muito mais que falar de relacionamentos, são ricos, e revelam a alma do ser que os escreve. Ansiosa pra os próximos textos dessa escritora talentosíssima.

    Gatoni infortúnio do meu core, parabens trem. Felicidades, saúde e muito mais que sete vidas pra oce. kedê oce?

    Tirs gostei ai das mudanças, eu vou chamar o pessu aki de meninas, acho ke a maioria é menina.

    ResponderExcluir
  183. 11:15
    Nossa, eu fiz um comentário e você fugiu completamente do assunto.
    Eu falei que faz tempo que a Ma não escreve pro Sapatômica... o que que a vida amorosa da Morango e ela ir pra balada ou não tem a ver com o meu comentário????
    30 de julho de 2012 12:25

    Acontece minha, querida quando dona Morango tá em um relacionamento com alguém .ela geralmente expõem isso em forma de textos no sapatomica tá. mais agora ela tá solteira e só quer saber de baladas ,vai demorar ela escrever denovo aqueles textos diga -se de passagem muito bom e rico mesmo!

    ResponderExcluir
  184. Vai começar o JOGO DE VOLEY CÃOBADA

    ResponderExcluir
  185. Quem acha que a Avatar do reino de pandora fez de propósito?

    http://www.youtube.com/watch?v=tjBQ8lyBW9M&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  186. 12:41
    Como você disse os textos os texto da Ma são muito ricos, sendo assim, vão muito além de falar APENAS sobre a vida amorosa dela.

    ResponderExcluir
  187. " se vc ficasse cego,continuaria julgando es pessoas pela aparência??
    Suster,estou muito feliz, por vc ter curtido um dia tão especial..ontem que foi seu Niver,
    vc estando bem..e feliz..." isso vale mais do que qualquer coisa" p mim.hum
    vc é livre..assim como todos ser humano deve ser..
    estou sempre torcendo por vc..vc é forte..guerreira..em tudo ce vai vencer..ótimo comecinho de Semana p ti..se cuida flor..bjim
    Meninas, depois respondo vcs...é que hj não estou mto bem não...
    ótimo comecinho de Semana p vcs...bjossss
    http://www.youtube.com/watch?v=XaqaqRuU9Hw
    see you later..

    MIM

    ResponderExcluir
  188. Boa tarde caobadinha

    kero agradecer cada recadinho deixado aki p mim... um bjão p todas vcs q moram no meu coração...

    Caofusa
    muito obrigado realmente é importante comemorar c as pessoas q agente gosta q está proxima mas tem gente q mesmo estando longe é cm se estivesse bem ao nosso lado...

    MIM
    obrigado por tudo linda com certeza foi um dia muito especial mesmo, e q cada ano q passa possa ser melhor ainda né, bjão...


    kero aproveitar p desejar um feliz aniversario p um gato muito kerido aki no mukifo, Gatoni muitas felicidades p vcs miauuu...

    sustenido

    ResponderExcluir
  189. Caracas!

    A Fabi tá muito desconcentrada

    ResponderExcluir
  190. Ganhar o 3º set já ajuda né não?

    ResponderExcluir
  191. http://globoesporte.globo.com/temporeal/aovivo/volei/30-07-2012/olimpiadas/volei-feminino-brasil-x-estados-unidos/


    #Chupa BRASIL KKKKKK

    ResponderExcluir
  192. Aff!!! do jeito que tá a única medalha que essa nossa, seleçãozinha de volêy feminino vai conseguir é de LATÃO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir