sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que ele(a) tem que nos atrai?



Vai ... confessa que ao ler o título ... você pensou que seria um post sobre romance ou algo parecido ... Acertei? =)
Sinto decepcioná-los ... mas vou escrever sobre ídolos.
Você tem ídolos? Tem, não tem? Se você disse sim, considere-se normal. Se você não tem, coitado. #brinks =)
Há também aqueles que nem sabem se tem ídolos e vão se perguntar ... “O que é um ídolo?” Aí ... ferrou ... Explicar o que é um ídolo é difícil. Ohhh ... não vale falar que é aquele que tem fãs heim ...
Pensei em pesquisar no Google e escrever algo bonitinho, mas ficaria muito chato ... Pensou ... “a palavra ídolo vem do latim ...” e bla bla blá ... A maioria não leria ... Espero que tenha alguém lendo até aqui ;P
Voltando ... Pra saber se vc tem um ídolo ... basta fazer-se 5 perguntinhas ... #byTiris ... Claro que tô falando de pessoas públicas ... tá ... Vamos às perguntas:
1) Admira muito alguém?
2) Consome e promove o que ele produz?
3) Perde algum evento social só pra estar perto dele ... mesmo que este perto seja através de um programa de televisão?
4) Defende-o mesmo sem saber ao certo o que aconteceu?
5) E por fim ... sabe a data de aniversário dele?

Se vc respondeu sim pras cinco perguntas ... vai se tratar ... seu nível de Fãzisse tá exagerado ... #brinks ... Mas tá ... se vc tem um ídolo ... o que ele ou ela tem que te atrai?
Vc achou que eu ia responder? Magina =) ... eu gosto de perguntar ... E tomara que vc responda aí nos comments ...
Inté!

PS: Ahhh ... eu pesquisei no Google =)

Texto by: Tiri’s


=========================================================

Tour pelo Morango World

E nossa Cão-Mór não pára. Tá difícil de stalkear desse jeito hein, Morgs. #Brinks.
E as boates continuam fervendo ao som das pick-ups de nossa frutinha. Os últimos lugares que chacoalharam o esqueleto foram Goiânia-Diesel e Paraná na Kathu Convida – Dê uma espiadinha ==>

E fiquem com as orelhas bem em pé porque vem mais fervo por aí. Dia 25/08 tem a festa Excklusiva em Eunápolis – BA. Confiram a agenda aí do lado.

Pensaram que tinha acabado? Que nada. Essas últimas semanas pudemos conferir a Morgs na telinha da TV. #paranossaalegria. E foram várias participações.
Primeiro no programa “Mulheres” da TV Gazeta. Morgs participou de um game com várias brincadeiras onde fez dupla com o Carrasco, mas deram mole na prova do beijo (pq será?) e acabaram perdendo. Esse não teve vídeo gravado #snif, snif. 



Depois veio o programa “Cante se puder” do SBT, judiaram muito de nossa frutinha, mas ela mostrou que é “mais macho que muito homi”, encarou os bichos mais nojentos e não parou de cantar um segundo. E quando pensou “ufa! Acabou”, eis que uma barata entra no lugar errado (uy!) e Morgs perde a linha se jogando no meio do palco tentando matar a dita cuja dentro da blusa. Depois de encarar a barata bravamente, na prova seguinte, ela perde o rumo ao tomar um chega mais de um fortão que ficava só no cutuque por trás da Morgs. Isso não se faz com nossa frutinha, hum! Pra quem quiser conferir as cenas, cola na TV Cão ==>

Rolou participação no “Manhã Maior” com a Regina Volpato, na TV Gazeta, pra falar um pouquinho do vício nacional que é Carminha e a novela “Avenida Brasil”. E ainda rolou a tentativa de dançar Kuduro misturado com a famosa dancinha by Morango e trenzinho no final do programa. Confiram aí ==>



Morgs gravou também para o vlog das meninas do Dedilhadas um vídeo muito engraçado falando sobre safadezinha oculta e fazendo algumas revelações bombásticas :0. Confiram ==>



E pra fechar com chave de ouro, pudemos desfrutar de nossa frutinha a tarde toda no programa “Sábado Total” do Gilberto Barros, na TV Gazeta. E dessa vez Morgs lavou a alma das mólieres e venceu a disputa musical mesmo com o lá lá lá sufrido pra adivinhar o nome da música ;p. Morgs mostrou seu lado sapeca, brincou e dançou muito. Tirou sarro da cara dos meninos quando eles perdiam, enfim, mostrou seu lado palhacento e nos divertiu muito. Confiram os melhores momentos nesse link (programa do dia 18/08) ==>
http://www.redetv.com.br/sabadototal/videos.html. (Em breve a versão editada estará na TV Cão)

É sempre bom ver Morgs na telinha da TV, mesmo que seja em brincadeiras ou pra falar da novela, mas seria tão mais legal se ela pudesse ter um programa só dela, com debates e falando de assuntos mais sérios, onde ela pudesse mostrar toda sua inteligência, ótima argumentação e seu lado jornalista. Mostrando para todo o Brasil as coisas que conquistaram a nós cãos, faz tempo.
Ahh, já ia esquecendo, Morgs saiu de férias do Transalouca no dia 17/08 e ficará 30 dias descansando ao sol e queimando a polpa (como ela diz..rs). Então, keep calm e segura essa saudade que já já ela tá de volta. ;p

Por hoje é só cãobadinha.
Até a próxima!

Texto by: Cãomundongo

601 comentários:

  1. Olá Pessoal! Não é nenhuma novidade que já há algum tempo o blog vem tendo menos coments do que anteriormente e uma predominância de um certo “ser” que insiste em não largar o osso e continua agredindo verbalmente a Morango e qualquer pessoa que tenha opinião contrária a sua. Isso que não quer dizer que o blog não seja frequentado, muito pelo contrário. As estatísticas comprovam que o blog é bem visitado inclusive por várias pessoas de outros países.

    Bem, o que acontece é que as coisas mudaram e o blog também vai passar por mudança.
    A partir de hoje vamos entrar, assim como a Morango, em férias!
    Caso surjam notícias relevantes da Morango, por acaso alguém mande links, posts entre outras coisas, poderemos postar, mas sem aquele compromisso de trocar post e passar o dia vigiando gente sem noção. Tudo tem um limite e nosso atingiu grau máximo.

    Só quero deixar claro que o blog não será excluído, ele tem uma história muito legal de humor, amizade, bons papos que serão sempre preservados.
    Quero agradecer a CADA pessoa em especial, sem distinção, que fez/faz a história desse blog, à Morango por ter sido a origem de tudo.
    Cada colaboração, participação, comentário é importante demais.
    Peço a colaboração da Sra Caps pra manter o ambiente limpo. Não adianta vir xingar a Morango aqui que ela não vai ler. ;)

    Enfim...
    A TODOS vocês muito MUITO OBRIGADA por tudo!
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Olha Adm me descupe mais se vc tá jogando toda ,a culpa do Blog S/A tá nesta situação apenas no CAPS .Você vai me decupar minha cara mais está redontamente enganada..Ele não é o único responsável pelo Blog S/A tá nesta situação toda aí..engraçado que vc não menciona as chamadas, admiradoras de Ex da MORANGO, principalmente aquela lá de Uberlândia que costumavam dar pitaco na vida particular a mais de três anos aqui ,muitas vezes elas faltavam com respeito com a Morango que eu me lembro muito bem ...Ex aquela ttcam que a Morango fez com a desnuvio no ano passado.
    Aquelas sem noção, passaram 24 horas falando asneiras a respeito da Morango aff..Fora isso tbm tinha os chamados ex fãs da MORANGO que costumavam vir aqui e deslitalr o seu veneno pra da Morango..Com todo a vc Adm mais é coveniente para vc jogar toda a culpa em só pessoa !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessu....

    Tiris parabens pelo post haha se tenho ídolos sei lá, acho ke gosto do trabalho de muitas pessoas, admiro muita gente.

    Admiro a Pitty mas não sei o dia do niver dela não. O da Morgs eu sei apesar dela nunca comemorar no dia ne. E cada pessoa que admiramos, é pelo jeito de cada um e pelo que cada um nos oferece ou ofereceu.

    As fezes esse ídolo muda, as vezes nos chocamos porque a cantora rebelde que nos atraiu agora se veste como patricinha. Acho ke isso acontece com os adolescentes.... mas as pessoas mudam e mudar é normal, é saudável. Alias me lembro do Zeca Baleiro falando disso no começo ele se vestia de forma mais espalhafatosa no primeiro cd e os fãs reclamavam isso dele estar mais discreto. Acho ke é bacana mudarmos mas sem esquecer o valor ke teve o que fomos. O momento é outro mas isso não quer dizer que o que fomos antes foi erro.

    Acho ke me enrolei aqui, mas pegando o gancho pra dizer que mudaram as estações, mas nada vai mudar o que ficou, o que foi aqui no blog.

    Parabéns a todos que participaram e participam disso e que venha o futuro.....

    Cãomundongo valeu pelo post tamo junto \0/

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Mukifo!

    News,
    brigada =)
    Respondendo suas perguntas de ontem ... Eu não tô ouvindo o Transalouca ... mas eu gosto do programa ...
    Sobre como me ajudou ... vou falar de forma bem genérica ... Eu queria atingir um objetivo ... o blog serviu como válvula de escape enquanto eu me preparava pra atingir este objetivo ... e há alguns meses consegui atingir este objetivo ... É isso ... o blog e o pessoal ... ajudou indiretamente.


    Hj não vou postar música ... vou postar uma dica ...

    Para vcs que ficam na moita e pros que "falam" tb ... vou ensinar um "truquezinho" ...
    Sabe onde tá escrito moiteiros ... cliquem em cima do número ... vai abrir uma outra página ... Pra quem gosta ... dá pra matar um pouco a curiosidade sobre os cãos ... os dados são das últimas 24 horas ...

    ResponderExcluir
  5. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Fiz o povo da moita correr =)

    Inté ...

    ResponderExcluir
  7. O Que Essa Moça Fez Aqui João Carreiro & Capataz
    Eu sou um caipira, não sei explicar,
    o que estou sentindo nunca fui de chorar,
    e o que essa moça fez aqui?
    O que essa moça fez aqui?

    Eu vivo no mato só sei trabalhar,
    só lido com os bichos, não sei nem falar,
    o que essa moça fez aqui?
    o que essa moça fez aqui?

    Ela é formada lá no exterior,
    tamanha beleza, parece uma flor,
    e o que essa moça fez aqui?
    o que essa moça fez aqui?

    Remoendo saudade, ruminando dor,
    vivo sofrendo, esperando esse amor,
    fez um estrago no meu coração,
    bagunçou, bagunçou, a vida desse peão.(2x)

    E Pra aumentar ainda mais a minha dor,
    já tá prometida pra um tal de Doutor,
    e o que essa moça fez aqui?

    ResponderExcluir
  8. Nossinhora dona Tiris eita valeu pela dica sô!

    Mai pera, deixa ieu ver se intindi entonce tem arguel lendo o meu posti sobre cadique amar dona Morango que ieu fiz fais ie tempo sô hehe. foi bão por demais da conta fazer quele posthi. E foi feito de carririha cadi uma pregunta ai ke surgiu dum tuito e postaram aki sõ. Eita trem danado.

    E ocê dona Tiris oce trem ídolo sô? Ocê num arrespondeu. Ara!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite pessoal,

    Eu confesso que nunca tive ídolos. nem quando era adolescente. Não achava saudável a fissura q as meninas da minha idade tinham pelas "boys bands", por exemplo. Mas confesso que quando o BBB10 surgiu, algo mudou em minha vida. No começo eu nem acompanhava. E na verdade comecei a ver pela polêmica da tal menina de uberlândia q se assumiu lésbica pela primeira vez. Me identifiquei de cara, ainda mais quando comecei a ver seu jeito honesto de ser, com opinião e inteligência.
    A partir daí comecei a me ver como fã, por querer saber tudo sobre a pessoa, admirá-la, me identificar em vários sentidos. Hj não vejo a Morgs como ídolo, pois, na minha opnião, dá um sentido de pessoa distante q eu nunca poderia conhecer. E na verdade ela está bem perto e sempre disposta a falar com todos que chegam perto. Ela é real, paupável. A admiro como pessoa, mas respeito seus limites e seus defeitos (q todos temos). Sempre q estou perto dela, fico sem voz, tenho um respeito imenso, pois é como se eu fosse um discípulo na frente de seu mestre (me julguem), mas eu vejo assim. Enfim, hj sei q não vou concordar com tudo q Morgs disser ou fizer, mas sei q tenho maturidade suficiente pra passar por cima disso e admirar todas as suas qualidades e carinho. Por todo o sempre, assim espero.
    Chega q já feli demais...rs.

    ResponderExcluir
  10. #ADM,
    Tamu junto o/\o. E vamos em frente q atrás vem gente.

    #Cãomalinha,
    Falou e disse sobre os ídolos. E acredito que a base de tudo é o respeito por seu ídolo. Saber q ele é humano como nós, q erra, acerta e nem sempre vai fazer coisas q todos vão gostar. Nem cristo agradou a todos né? Mas espero sinceramente q tudo fique bem daqui pra frente.
    Bju no coração.
    Tamu junto por todo o sempre o/\o

    ResponderExcluir
  11. #Tiri`s,
    Fiquei tensa depois do seu teste. Eu respondi sim para todas as perguntas. Sou uma fã louca, será? #medo. Não me considero doente. Mas quero sempre acompanhar tudo da D.Morango. Gosto de vê-la, principalmente na TV. Talvez o encanto ainda não tenha se quebrado. Por eu ter a oportunidade de vê-la com mais frequência, acho q compensa tudo. Os momentos de risada, o abraço gostoso, o carinho com que ela t olha. Isso vale por tudo. E vc se sene fã de alguma pessoa? Independente de ser famoso ou não? #curiosei
    Bjs o/


    Partindo pra night \o/

    ResponderExcluir
  12. Ai ai ai ui ui Cãomundongo ce me chama de caomalinha e abano o rabinho já haha :)

    ResponderExcluir
  13. #Cãomalinha,
    Hahaha abana o rabinho #rachei.
    Vai ganhar prenda por bom comportamento. Quer um biscoitinho ou talvez um pão de queijo? Vamos passear no bosque? ;p

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite...

    Tiris,

    Confesso que fiquei um pouco embaraçada pra responder a pergunta sobre ídolos ... aí, recorri ao Dicionário, sim, porque tem vários sentidos, inclusive bíblico, que condena a idolatria à deuses, estátuas, ícones e etc e tal. Encontrei uma definição que se enquadra com a tietagem à artistas e famosos: ÍDOLO é a pessoa a quem tributamos respeito ou afeto excessivo. Se a definição fosse minha tiraria o "excessivo" e deixaria apenas respeito e afeto.
    Dentro dessa definição tenho um ídolo: O compositor, escritor e poeta Chico Buarque de Holanda. Dos 4 livros que ele escreveu tenho 3 ... tenho o último CD e outros tantos... sei o dia do seu aniversário, 19 de junho, como esqueço até o meu, passo batida no dele também, rsrs... Em outubro/11 a revista RollingStone, na edição de aniversário, estampou a capa com ELE, além de dedicar 10 páginas de entrevista, reportagens e fotos que marcaram a sua brilhante carreira. Quando eu soube da edição, já estávamos em novembro. Saí atrás da revistas em quase todas as bancas da cidade. Fui até ao distribuidor pra conseguir!

    Sei que ele namora com Thais Gulin, cantora paranaense de 32 anos, há três anos mais ou menos.
    Ah, não podia deixar de dizer que sou fanzoca da Morgs ... torço pela sua careira profissional ... e tenho um carinho especial por ela.

    Cãomundongo valeu pela colaboração no Blog ... bju

    ADM boa férias e obrigada por manter o Blog ativo.

    bju

    CãoZim

    ResponderExcluir
  15. Cuidado comm os "ídolos " de barro!

    E o quê tem mais por aí

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessu....

    Cãozim goste da sua definição de ídolo. Eu acho ke idolos são construídos, seja pela mídia, seja por nós. Gosto de algumas coisas do Chico, nunca entendi muito esse fascínio que as mulheres tem por ele, mas tô gostando de uma música dele ´essa moça tá diferente´.

    Já fui muito fan da Cássia Eller, mas acho ke foi um encantamento, uma construção minha. No caso da Morggs gostei na casa, só via a edição, aqui fora pesquisando não gostei muito do que via, essa coisa de paparazzo e tais, alias o que queria ver era isso que vejo hj no video ai do Dedilhadas, era essa morango que queria ter encontrado haha....mas antes disso teve o pessu do antigo blog que me conquistou pelo humor, ai viemos pra cá.....

    ADM obrigada por tudo, nossa parceria, e por abrir esse espaço e deixa-lo aberto, preservando a nossa história.

    Cãomundongo te deixei no vacuo ontem em, fui pra balada, comer bala aqui na pracinha hehe

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Mukifo!

    Ouvi esta música ontem ...
    Vai aí pros mineiros daqui ... especialmente pro "Seu Jerônimo" ...


    UÁI

    Se um dia acontecer o que eu estou pensando
    O mundo fica escuro e o sol não sai
    As grandes cachoeiras vão voar pra cima
    No dia que o mineiro não falar uái,
    Um ônibus de Minas, outro de Goiás
    Fazia um horário muito apertado
    E logo na divisa houve uma trombada
    Foi só uái... pra todo lado.

    Mineiro de verdade não quebra o jejum
    Comendo logo ele se sente bem
    Eu sempre levantava de madrugadinha
    Lavava o pescoço e comia um trem,
    Depois das cinco horas eu já suspendia
    Seguia meu caminho junto com meu pai
    Voltava de tardinha com um trem no bolso
    E a cabeça cheia de tanto uái.

    Meu caro conterrâneo não me leve a mal
    Por essa brincadeira que não tem maldade
    Achei por intermédio da palavra uái
    A forma mais alegre de falar saudade,
    Você que me pergunta uái o que é
    Depende da maneira que a pergunta cai
    Segundo o dicionário lá da minha terra
    Esse tal uái, quer dizer uái, uái.

    Nasceu um garotinho na rua de riba
    O nome que lhe deram quase deu enguiço
    Seu uma sapituca nos parentes dele
    A cidade inteirinha só falava nisso,
    Uái Mane Capanga que trem doido é esse
    Compadre João Ribeiro uái o que é que tem
    O filho do Mutuca já foi batizado
    Joaquim Uái de Oliveira Trem.

    http://www.youtube.com/watch?v=Rv166dbSvgU

    ResponderExcluir
  18. News,
    não respondi ... pq eu perguntei ... ficava meio doido ... eu perguntar e responder pra mim mesma né não =)

    Mas aí ... respondendo pra vc e pra Cãomundongo ...

    Hj ... a pessoa pública ... que se aproxima mais de um ídolo pra mim ... é a AC ... mas não respondo sim pra cinco perguntinhas do post ... apenas 3,5 ...

    Mas já fui muito fã da Xuxa ... aí sim ... na época eu responderia sim pra cinco perguntas ... era uma fã doida como a Cãomundongo =)


    CãoZim,
    na minha opinião ... torcer pela carreira e ter carinho ... não é ser fã ... é gostar ...
    Ser fã ... é mais que isso ... acho que é meio "irracional" ... por isso o excessivo que vc achou na definição do dicionário ...
    No caso do Chico vc foi ao distribuidor para tentar encontrar a revista ... vc faria o mesmo se fosse outra pessoa pública?
    Acho que taí a diferença entre gostar e ser fã.

    ResponderExcluir
  19. Falando em AC ... musiquinha

    http://www.youtube.com/watch?v=JfZltRl0P2A


    Inté ...

    ResponderExcluir
  20. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&id=286FA5CE3AC7D342%21299&sff=1

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, mukifuuu!

    Boa noite,
    Tiris, CãoMala, CãoZim, Cãomundongo, Jerônimo, Leona, CãoFusa, Anônimos e moita

    Linguagem Dos Olhos
    Péricles

    Quando eu vejo você
    A minha boca seca, a mão congela
    O sangue ferve
    De onde vem tanto poder?
    E quando você me vê
    O teu sorriso brilha, tudo muda
    Me deseja como eu desejo você
    E quando eu vejo você,
    A minha voz embarga
    A mente voa, sonho mil loucuras pra te satisfazer
    E quando você me vê
    O corpo não me avança
    O clima esquenta
    O nosso dialeto é pra quem sabe entender
    A linguagem dos olhos
    O corpo sabe decifrar
    A linguagem dos olhos
    Quem faz o coração falar (2x)
    Tudo rola sem um toque
    Sem trocar uma palavra
    É telepatia, é paixão desenfreada

    Uma linda noite de sábado pra todos!!!

    ResponderExcluir
  22. Tuas palavras nascem como flores
    Vão se esparramando
    Criando raízes
    Penetrando meu solo
    Margaridas
    Dálias
    Rosas perfumadas
    Me enfeitam
    Me enlaçam com fitas multicores
    Me fazem carícias com a ponta dos dedos
    Tuas palavras me transbordam de amor

    ResponderExcluir
  23. jBoa noite Emanuelle.

    alguns textos postados são seus?

    ResponderExcluir
  24. Sobre o post...

    Ídola não é. Mas atualmente admiro a Dilma.

    ResponderExcluir
  25. http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/08/25/duas-mulheres-sao-mortas-em-suposto-caso-de-homofobia-na-bahia.jhtm12 eciaone

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,
    Emanuelle, CãoMala, Tiris, CãoZim, Cãomundongo, moita, anônimos

    Alguém na moita pra prosea?

    Mon Amour Meu Bem Ma Femme Isabella Taviani

    Nesse corpo meigo e tão pequeno
    Há uma espécie de veneno
    Bem gostoso de provar
    Como pode haver tanto desejo
    Nos seus olhos, nos seus beijos
    No seu jeito de abraçar
    E foi por isso que você me conquistou
    Por esse jeito de menina
    E esse gosto de mulher
    E nada existe em você que eu não ame
    Sou metade sem você
    Mon amour, meu bem, ma femme
    Nesse corpo meigo e tão pequeno
    Há uma espécie de veneno
    Bem gostoso de provar
    Como pode haver tanto desejo
    Nos seus olhos, nos seus beijos
    No seu jeito de abraçar
    E foi por isso que você me conquistou
    Por esse jeito de menina
    E esse gosto de mulher
    E nada existe em você que eu não ame
    Sou metade sem você
    Mon amour, meu bem, ma femme
    Mon amour, meu bem, ma femme
    Mon amour, meu bem, ma femme

    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Leona. falando em Monamour kede ela? kedê?

    ResponderExcluir

  28. Legal o post Tiris.

    Tem pessoas que gosto, admiro e curto.
    Pela suas perguntas aí descobri que não tenho ídolos.
    Bj

    ResponderExcluir
  29. " Quando esta noite uma leve brisa tocar teu corpo, não se assuste ... é a minha saudade que vai beijar em silêncio o teu corpo." Boa noite.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,
    Leona, CãoZim, Mim, Cãofusa, moita, anônimos!!!

    CãoMala, bom dia!!! os textos, que coloco aki não são meus!!! não sou nada criativa apenas romantikinha!!! rsrs. bjim

    Tiris, ótimo dia pra vc!!! Parabéns pelo post!!! Eu admiro algumas pessoas principalmente do meio esportivo, mas não me enquadro na categoria de fã!!! acho que fã é uma pessoa fanática e eu não sou assim!!!! bjim

    Meu arco iris
    Cada cor do arco-íris me faz lembrar o quanto você é importante pra mim:
    O amarelo me lembra o quanto você é valiosa pra mim.
    O verde me lembra da esperança que tenho em ter o seu amor.
    O azul me lembra da alegria que sinto quando estou com você.
    O violeta me lembra que você é a flor mais linda do meu jardim.
    O anil me lembra da sua inteligência admirável.
    O laranja me lembra o sabor do seu beijo.
    O vermelho me lembra do amor que sinto por você.

    Autoria: Paulo Marcondes

    Ótima semana pra todos!!!

    ResponderExcluir
  31. Sinais
    Luan Santana

    Vi seu sorriso em meu sonho
    Segui seu rastro na areia do deserto
    Eu escutei sua voz ao vento
    Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

    Virei um louco , meio obcecado
    Pra te encontrar em algum lugar do mundo
    E mesmo sem nunca ter te tocado
    Me pertencia, bem lá no fundo

    Sinais, me mostraram o caminho até você
    Vaga-lumes guiam-me sem perceber
    E no fim da estrada uma luz parece ser você

    Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
    E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

    Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
    No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
    Até o amanhecer.

    Vi seu sorriso em meu sonho
    Segui seu rastro na areia do deserto
    Eu escutei sua voz ao vento
    Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

    E meio louco , meio obcecado
    Pra te encontrar em algum lugar do mundo
    E mesmo sem nunca ter te tocado
    Me pertencia, bem lá no fundo

    Sinais, me mostraram o caminho até você
    Vaga-lumes guiam-me sem perceber
    E no fim da estrada uma luz parece ser você

    Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
    E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

    Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
    No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
    Até o amanhecer.

    ResponderExcluir

  32. @pecesiqueira

    Você não sabe o valor que tem o fato de uma pessoa se aproximar de você sem saber o que você faz e o que você tem, até perder isso.

    ResponderExcluir
  33. "A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência."

    ResponderExcluir
  34. às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais! quais são as cores e as coisas pra te prender? ♫

    ResponderExcluir

  35. Alguém viu meu esposo Jerônimo?
    Saudade daquele cabra safado deve tá com aquele tal de Cipriano ¬¬.

    ResponderExcluir
  36. "Você é aquilo que você faz e não aquilo que você diz"

    ResponderExcluir
  37. Seus efeitos ainda dominam em mim.
    As lembranças só me distanciam do fim
    da batalha cravada em tentar te esquecer.
    Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.
    Então sinto na boca o gosto do mel
    que eu sentia sempre que beijava você
    Só sei que esse romance ainda vive em mim
    O efeito do seu beijo me deixou assim,assim.

    Preciso de um remédio que cure essa saudade
    Que diminua a dor que no meu peito invade
    Que me cure ou me ajude a esquecer.
    Preciso de um antídoto que salve esse amor,
    que tire os sintomas que me causam dor.
    Eu não sei mais o que vou fazer,
    se pra curar o meu remédio é você.

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia =)

    Bom Dia, Emanuelle!

    Bom Dia, Leona!

    Bom Dia, CãoZim (sumido)!

    News,
    procura direito que vc acha a MonAmour por aqui rs
    Bom Dia!

    Anônimo 25 de agosto de 2012 20:32,
    Legal o/

    Anônimo 26 de agosto de 2012 19:28,
    Brigada ... e valeu por ter respondido o/

    ResponderExcluir
  39. Musiquinha linda

    MEUS AMIGOS - Sarau

    São os meus amigos hoje junto a mim
    Pra eles eu cantava uma canção sem fim
    Num lugar alegre pra se divertir
    A nossa linda história passa por aqui
    Pessoas que passaram e nunca mais voltaram
    E quem ficou aqui, cante comigo assim

    Olhe pro seu amigo, do seu lado esquerdo
    E fale para ele, do fundo do peito
    O quanto ama ele e o quanto vai mudar
    Se um dia desses, ele te abandonar

    Uma bela história não termina assim
    Pois um dia ou outro alguém lembra de ti
    E são todos eles cada um de um jeito
    Tem suas qualidades, também tem defeitos
    E é por isso sempre, que eles tem meu respeito

    Olhe pro seu amigo, do seu lado esquerdo
    E fale para ele, do fundo do peito
    O quanto ama ele e o quanto vai mudar
    Se um dia desses, ele te abandonar


    http://www.youtube.com/watch?v=4sGG856k3bI


    Inté ...

    ResponderExcluir
  40. Que trixte o blog se resume, agora há somente duas pessoas comentando aff..e ainda coisas pra lá de chatas .

    ResponderExcluir
  41. Anônimo 10:10,

    eu sempre disse que sou chata ... qual a novidade? #vestindoacarapuça

    Mas vc deve ser bem bacana ... pena que ao invés de postar algo bem legal ... postou apenas reclamação ...

    " Ohhh céus ... ohhh vida ..." #hardyfeelings

    http://www.youtube.com/watch?v=1emse_rzEQo

    ResponderExcluir

  42. News,
    procura direito que vc acha a MonAmour por aqui rs
    Bom Dia!
    ____________

    rsrs chatinha...mas as chatinhas são as mais legais.rs
    Bj

    ResponderExcluir
  43. Olha quer dizer que Monamour esta por aqui no escondidim nãoem :)

    Tiris lembrei de vc que gosta dessas coisas de números.

    http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/28/71-dos-29-milhoes-de-seguidores-de-lady-gaga-no-twitter-sao-falsos-diz-estudo.htm

    Um estúdio feito pela empresa Status People sugere que quase três quartos dos seguidores de Lady Gaga no Twitter não são reais, e sim inativou ou foram criados por “robôs”. As informações são do site da revista New Musical Express.

    ResponderExcluir
  44. Você vai conhecer várias pessoas na vida, mas bem poucos vão se tornar verdadeiros amigos e vão fazer parte de sua vida.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite,
    Tiri's, Emanuelle, moita, anônimos

    CãoMala,
    boa noite! Onde estara a pexte da Mona? tbm queria saber. rsrs

    CãoZim,
    boa noite! kde tu, flor? saudades!

    Je t' aime mon amour
    (Eu te amo meu amor).
    Acordei do sonho que não era sonho
    Era, e é a mais doce realidade do amor;
    Por ti se despertava o amor
    Junto esse sentimento
    De sonho e solidão
    Formam embora quando te encontrei
    Je t' aime mon amour
    (Eu te amo meu amor).
    Eu entrego meu coração
    Para alguém que
    Seja somente tu
    Como um dia sonhei
    Que hoje pode ser o dia
    Para simplesmente poder te dizer
    Je t' aime mon amour
    (Eu te amo meu amor).

    ResponderExcluir
  46. Dando uma comentada mesmo não tendo nada pra comentar.
    Antes 3 postando asneiras a 20 só reclamando.

    ResponderExcluir
  47. no Twitter de vcs também não aparece mais a origem do tweet? tipo qdo vc clica em "ver conversa ou detalhes" abaixo do tweet mostrava se era via web ou celular né? agora não aparece mais, o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  48. http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/duas-lesbicas-conquistam-direito-de-maternidade-dupla

    ResponderExcluir
  49. Só saiu o link no comment anterior ...

    Pra não falarem que só posto besteira =)

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/duas-lesbicas-conquistam-direito-de-maternidade-dupla

    ResponderExcluir
  50. News,
    ela vive te cutucando (no bom sentido rs) ... prestenção =)

    ResponderExcluir
  51. Anônimo 14:15,
    não sei se te agradeço ou se te xingo ;P
    Vê se sai da moita que tem gente reclamando heim ...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite ...

    http://www.youtube.com/watch?v=rNjKEk9dAvo

    ResponderExcluir
  53. Tiri's vc não sabe responder o que perguntei no comentário das 19:30 sobre o twitter. Se souber me dizer alguma coisa agradeço!

    ResponderExcluir
  54. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    @cacau_colucci falo em ex-paquerynha e vc aparece, hein, dona Chocolate?! isso é uma armadylha de satanás!!! #queimaJeová
    Ver conversa



    25 min Cacau Cacau ‏@cacau_colucci

    @angelicamorango vc ta se superando... Kkkk kda vez mais besta nos seus tts kkkkkkkkkk

    ------------------


    kkkkkkkkkkkkkkkkk Bateu aquela nostalgia agora que saudades destas duas aí <3<3

    ResponderExcluir
  55. Bom Dia Mukifo!

    Alguém aqui assistiu ao Profissão Repórter de ontem? Passou a Bel Pesce ... não sei se já ouviram falar ... mas como o tema do post é sobre ídolos ... tô comentando ...

    Neste vídeo de uma palestra realizada por ela no último Campus Party ... um professor perguntou ... o que ela acha de estar se tornando um ídolo para tantos jovens estudantes ...

    Pra quem se interessar ... taí o link ...

    Bel Pesce ... 24 anos ... mas muito conhecimento pra passar ...


    http://www.youtube.com/watch?v=1XpAKTm-wqg


    Inté ...

    ResponderExcluir
  56. Eu Falei Que Isso Ia Dar Merda! Cris Nicolotti
    Eu falei
    Que isso ia dar merda
    Que isso ia dar merda
    Que isso ia dar merda

    Eu falei
    Que isso ia dar merda
    Que isso ia dar merda
    E deu

    Eu falei...
    Eu falei...

    Eu falei (eu falei)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (eu falei)

    Eu falei (eu falei)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    E deu

    Agora vocês!

    Eu falei (eu falei)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (eu falei)

    Eu falei
    Que isso ia dar merda
    Que isso ia dar merda
    E deu

    E agora com vocês: Ray Charles!

    Eu falei
    Que isso ia dar merda
    Que isso ia dar merda
    Shit forever!!
    Que isso ia dar merda
    Isso ia dar merda yeah

    (eu falei)
    (eu falei)
    (que isso ia dar merda...)

    Eu falei (eu falei)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (eu falei)

    Eu falei (eu falei)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    Que isso ia dar merda (que isso ia dar merda)
    E deu

    Deu
    Deu...
    Merda!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo 22:17,
    oiii ... dei uma olhadinha no meu twitter ... realmente tá acontecendo isso ... mas não sei o pq.
    Pena não poder ajudar ...

    ResponderExcluir
  58. News,
    vc viu?

    http://www.bluebus.com.br/filho-de-5-anos-gosta-de-usar-vestidos-o-pai-resolveu-botar-uma-saia-pra-passear-com-ele/

    ResponderExcluir
  59. Tiri's,mto interesante esse comments..11:24


    bjim p ti.


    http://www.youtube.com/watch?v=haf3cilsTwQ


    fui

    ResponderExcluir
  60. meu dengo,sdd..>>> http://www.youtube.com/watch?v=dcx-UbylYLk

    kissesss

    see you later.

    ResponderExcluir
  61. Nossinhora seu anonimo ai de riba sim sinhô dá mermo uma nostargia na piriquita digo....ara!

    e parece que tem um disfaçado de nonimo ai me cutucano é deveras oh dona Tiris?

    E ta todo mundo falando ai desse trem ai que sucedeu no tuito, e ninguem sabe mode ke foi não sinhô.

    ResponderExcluir
  62. Aconteça o que acontecer segura na pata do camelo !

    ResponderExcluir
  63. Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/monique-amin-renova-com-globo-estara-no-bbb13-5902264.html#ixzz24liDBM1w

    ResponderExcluir
  64. Boa noite favElite!

    Bacana o post Tiri's e Cãomundongo vlw também!


    Galera que está sempre por aqui um abraço!

    CãoZim
    Um abraço!

    Mim
    rs Linda saudade de ti!
    espero notícias suas!
    Um beijo!
    =*

    ResponderExcluir
  65. ........voltando

    CãoMala, Jerônimo,Xodozinha da Molango (adoro)
    Um abraço !

    #FUI

    "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém..."
    Renato Russo

    ResponderExcluir
  66. olha eu no anonimato, voltando as origens haha

    Belas noite Fragolina

    ResponderExcluir
  67. #ChupaBELO
    #ChupaNicole
    #Gracianne


    É VIvianne Araújooooooooo

    ResponderExcluir
  68. 84% é preciso dizer mais alguma coisa ? Nicobretes, mesmo voces votando contra não conseguiram derrotar a favorita!

    ResponderExcluir
  69. Campeã e recordista
    A Fazenda 5 Viviane Araújo com 84%
    A Fazenda 4 – Joana Machado com 48%
    A Fazenda 3 Daniel Bueno com 44%
    A Fazenda 2 - Karina Bachi – 56%
    A Fazenda 1 Dado Dolabella com 83%

    Quem ficou triste eu só lamento... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Segundo li o salgueiro pretendia contratar um call center, então a porcentagem alta não é de se admirar.

    ResponderExcluir
  71. tem algum fã da Morgs aqui ainda?? =D

    ResponderExcluir
  72. Oi..

    A Nicole também era muito engraçada, é sei. lá mas quando sai e o tempo passa é outra coisa ne....

    hehe

    ResponderExcluir
  73. Bom Dia mukifo!


    Mim,
    que bom que gostou =)
    Brigada pela música o/

    Fragolina,
    brigada =)
    Mas vc não respondeu ... tem algum ídolo? #curiosidademodeon rs

    ResponderExcluir
  74. Anônimo 14:41,
    acho que tem sim ... mas menos do que no início do blog ...
    Tb acho que tem várias pessoas aqui que têm carinho por ela mas que não se consideram fãs ... mas é puro achismo meu ...

    ResponderExcluir
  75. Musiquinha que tô ouvindo ... pra quem gosta taí ...

    http://www.youtube.com/watch?v=pmOrZ5hvcoE


    Inté ...

    ResponderExcluir
  76. Fragollita,oi minha flor mais linda...

    tb tô com saudades de ti..estou com alguns problemas..mais tudo vai ficar bem..adorei...>>>
    "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém..."
    Renato Russo
    _____________
    óh p ti..>> http://www.youtube.com/watch?v=0j8PoP3-yZY

    te adoro..bjim linda.


    Tiri's,denada linda.. Parabensss pelo o Posthi, p vc tb Cãomundongo,kisses gatinha...

    fui

    ResponderExcluir
  77. Manteiguinha, ce acha que não é boa tarde não? ou melhor...boa noite..kkkkkkkkkkkk bjim

    ResponderExcluir
  78. cansei de ficar no anonimato, sendo anonimo ou com nomim me sinto invisivel do mesmo jeito haha

    nao sou fan mas gosto da morgs. torço de boa. apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  79. é...O interesse não é mais o mesmo,mas fica o carinho =)

    ResponderExcluir

  80. Ficaram as coisas boas e isso é o que importa, coisas inesquecíveis que o blog deu pra gente.
    E isso graças à Morgs, indiretamente e à linda da ADM que criou isso aqui.=)

    Pra mim foi ótimo, dentre essas coisas inesquecíveis, que pra mim foram várias, está uma terça-feira, um finditarde e um Céu Azul.

    Céu Azul
    Charlie Brown Jr

    ♫♫ Tão natural quanto a luz do dia
    Mais que preguiça boa,
    Me deixa aqui a toa,
    Hoje ninguém vai estragar meu dia,
    Só vou gastar energia pra beijar sua boca. ♫♫

    E pra vcs o que mais marcou ou foi inesquecível que o Blog proporcionou pra vcs?

    Pelo menos responde ae CãoMala n me deixa no cri cri cri não, tá? ;)



    ResponderExcluir
  81. uai seu anonimo 19:21

    ieu num deixo ninguém no cricricri não sô e ainda sei fazer o lê lê lê...atá parei.

    O mais inesquecivel que o blog proporcionou foi a parceria minha com a ADM, o humor da galera, as conversas a tarde com morgs aki, e ler as coisas ke rolavam na madruga. as amizades, enfim. os surtos haha. E sim nos bastidores também facas rolavam e voavam #not. haha

    e não só nesse blog mas no antigo também o feedback com a galera, eu lembro que quando tava bem na epoca do horario eleitoral eu fiz a noite nos coments uma novelinha sobre ´´ o sequestro de morango e cacau´ e na historia o seguestrador era o menino teimoso, lembram dele, na minha historia ele era um anão, e seu comparsa era o Eliezer, levama elas para o quarto branco pra elas se beijarem. o menino da esquina sismava ke elas tinham ke se beijar. lembram ne? ah sim os personagens desse blog. O Gatoni. cara, esse ser tão importante pra esse blog.....ai ai nostalgia bateu

    ResponderExcluir
  82. hahaha valeu CãoMala, Menino Teimoso e Menino da Esquina, sdds.rs

    Tbm adorava o Gatoni e seus miauuuuuuuu no final das frases =)

    ResponderExcluir
  83. Ainda Gosto Dela Skank
    Hoje acordei sem lembrar
    Se vivi ou se sonhei
    Você aqui nesse lugar
    Que eu ainda não deixei

    Vou ficar?
    Quanto tempo
    Vou esperar
    E eu não sei o que vou fazer não

    Nem precisei revelar
    Sua foto não tirei
    Como tirei pra dançar
    Alguém que avistei

    Tempo atrás
    Esse tempo está
    Lá trás
    E eu não tenho mais o que fazer, não

    Eu ainda gosto dela
    Mas ela já não gosta tanto assim
    A porta ainda está aberta
    Mas da janela já não entra luz

    E eu ainda penso nela
    Mas ela já não pensa mais em mim
    Em mim não

    Ainda vejo o luar
    Refletido na areia
    Aqui na frente desse mar
    Sua boca eu beijei

    Quis ficar
    Só com ela eu
    Quis ficar
    E agora ela me deixou oh

    Eu ainda gosto dela
    Mas ela já não gosta tanto assim
    A porta ainda está aberta
    Mas da janela já não entra luz(2x)

    E eu ainda penso nela
    Mas ela já não pensa mais em mim
    Eu vou deixar a porta aberta
    Pra que ela entre e traga a sua luz.(2x)


    http://www.vagalume.com.br/skank/ainda-gosto-dela.html#ixzz255eXrbBe

    ResponderExcluir
  84. Bom dia,
    CãoMala, Tiri's, Leona, CãoZim, moita, anônimos

    Sonho
    O Teatro Mágico

    Nem toda palavra é
    Aquilo que o dicionário diz
    Nem todo pedaço de pedra
    Se parece com tijolo ou com pedra de giz
    Avião parece passarinho
    Que não sabe bater asa
    Passarinho voando longe
    Parece borboleta que fugiu de casa
    Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar
    Flor parece a gente
    Pois somos semente do que ainda virá
    A gente parece formiga
    Lá de cima do avião
    O céu parece um chão de areia
    Parece descanso pra minha oração
    A nuvem parece fumaça
    Tem gente que acha que ela é algodão
    Algodão as vezes é doce
    Mais as vezes não é doce não
    Sonho parece verdade
    Quando a gente esquece de acordar
    E o dia parece metade
    Quando a gente acorda e esquece de levantar
    Ah... e o mundo é perfeito!
    Hum...e o mundo é perfeito!
    E o mundo é perfeito!
    Eu não pareço meu pai
    Nem pareço com meu irmão
    Sei que toda mãe é santa
    Mas a incerteza traz inspiração
    Tem beijo que parece mordida
    Tem mordida que parece carinho
    Tem carinho que parece briga
    Tem briga que aparece pra trazer sorriso
    Tem sorriso que parece choro
    Tem choro que é pura alegria
    Tem dia que parece noite
    E a tristeza parece poesia
    Tem motivo pra viver de novo
    Tem o novo que quer ter motivo
    Tem aquele que parece feio
    Mas o coração nos diz que é o mais bonito
    Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
    É querer saber demais
    Querer saber demais
    Sonho parece verdade
    Quando a gente esquece de acordar
    E o dia parece metade
    Quando a gente acorda e esquece de levantar
    Mas o sonho
    Sonho parece verdade
    Quando a gente esquece de acordar
    E o dia parece metade
    Quando a gente acorda e esquece de levantar
    Ah e o mundo é perfeito!
    Mas o mundo é perfeito!
    O mundo é perfeito!

    Uma linda sexta pra todos!!!

    ResponderExcluir

  85. 11:16

    Eu tava acompanhando, aliás, ela e os seguidores estavam em um dia inspirado ri MUITO com essa louquinha.

    Primeiro ela tuitou mas ou menos isso (acho que apagou):

    "Ano que vem vou sentir saudade disso aqui (que era o Twitter), aliás já estou sentindo."

    Depois ela falou isso sobre ter coragem, talvez ano que vem ela realize o sonho de ser mãe e não vai ter mais tanto tempo pro twitter.




    ResponderExcluir
  86. News,minha denissa de abacaxi..vc não é invisivel p mim não..eu sei qndo vc está por aki..aki..aki...kkkkkkkk bjim.

    flor,concordo v vc..esse espacinho aki..realmente guarda mta coisas boas..não só aki como na antiga tb.

    o Menino Teimoso, kkkkkkkkk nem fala..morria com ELE.. não era vc não?? teve gente aki que achava q era Mim,ker dizer Eu..

    o MiauuZimmm,nem fala tb..ainda lembro do primeiro dia q ELE, apareceu aki..falando q tinha sobrevivido do que num lembro..mais eu dei boas vindas..depois perguntei se era menina ou menina..ELE respondeu..que o que tbm não lembro..mais foi tipo assim..que não era menina nem menina..kkkkk ai quis logo casar com ELE..p dividimos as gatinhas..ELE concordou..só não dividia a Funerea,e Eu a ......kkkkkk

    adoro esse gato fafadinho..

    Enquanto a Morgs,o'admiro muito e torço por ELA,fiquei um kdim tristinha por que não veio mais aki..mas acho que isso não muda mto..acabei ficando fans de algumas cãozinhas aki.. akora minha idola..é minha mamay..isso aki depende mto de união..amizade..e acima de tudo..amorrrr..confiança...não tem mais akele papo legal..por que tem alguns cãos que se apaixonarm..se magoaram...amizade que não tem mais confiança.
    Enfim,acho que vai por ai..hum

    bjim

    ResponderExcluir
  87. OH Mim, não o menino teimoso era eu não, ele só apareceu aki uma vez acho. Muita gente do outro blog sumiu. Eram muito fans das meninas de la. E as vezes achava ke era vc sim.

    E quando falo do Gatoni, não é só o personagem gatoni, queta, ele era muitos haha bem antes de gatoni....keta esse ser vai me matar aki.

    Anonimo ai das 13 e alguma coisa, também pensei nessa possibilidade ai.....sei lá.

    ResponderExcluir
  88. News,tendchy..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Oia me fala..ce já tem seu conditado?? ainda eu não tenho ..hum



    ResponderExcluir
  89. MiauuZimm,dança essa cmg,?? ..>>>>http://www.youtube.com/watch?v=lcrbC2Gfj8I

    a musica tem mto haver com a persinalidade das pessoas...akora por causa dessa musica a ksa caiu..hum

    musica de corna da pexte..hum

    ResponderExcluir
  90. CãoZim,............................................. hum

    ResponderExcluir
  91. candi o que trem?

    haha não.

    ResponderExcluir
  92. News,das eleições uai..kkkkkkkkk

    vô votar em branco.

    ResponderExcluir
  93. Ótima Sexta p todossss!!

    falando em Sexta Feira..me lembra findi Semana..então...É Nóis Faze Parapapá..>> http://www.youtube.com/watch?v=TDbBkvVYN3s


    bjim

    fui

    ResponderExcluir
  94. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    "gosto de pessoas" is the new "sou bi, e daí?"

    ResponderExcluir
  95. Boa Tarde mukifo!

    Mim,
    hj acertei =) ... a correria faz dessas coisas rs ... Bom fim de semana o/

    Emanuelle,
    linda música ... Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  96. @angelicamorango q doideira foi a última postagem???Ficará c saudade pq???Só tem mais 1ano de vida???oxi...

    ====================

    Só que ninguém explicou ,está parte do só tem mais 1 ano de vida né ? Ou só foi umas das brisas da Morango ou têm algo que ainda ñ sabemos !!

    ResponderExcluir
  97. Olá mukifo ... ohhh eu de novo ...

    Acabei de ver este vídeo da @rosana ... e como achei muito interessante ... taí ... espero que gostem ...


    DE HATERS A FANÁTICOS

    http://www.youtube.com/watch?v=vUNYutf8t4c


    ps: Levem em consideração que achei legal ... mas que pago muito pau pra inteligência do Rosana Hermann ...

    ResponderExcluir
  98. Boa noite pestinhas!

    Alg aí a fim de tc? Oi?rsrs.

    ResponderExcluir
  99. Xiii, fiquei no vácuo,rs.

    ResponderExcluir

  100. Oi Zebelândia que passa além da uva?

    ResponderExcluir
  101. Bem fossinha essa música Mim...a casa caiu foi? Vou te mandar umas cachaça uai... hj não aconselho vc dançar comigo não, estou um desastre kkk

    ResponderExcluir
  102. MiauuZimm, caiu sim..kkkkkkk cachaça?? obaa..kkkkk que tal..>>> http://www.youtube.com/watch?v=ZZSAwM4u9cE

    bjim more.

    Oia, a pexte passou por aki..já que ELA não fala mais com os pobres..hum um xero no cangote..

    Moitinha, Parabénssss p ti gata..tudo de bom..que Deus Ilumine teu caminho..mto sucesso..alegria..paz..amor..saúde..te adoro..bjim.

    ResponderExcluir
  103. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&id=286FA5CE3AC7D342!324&sff=1#cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342!320


    Pra animar amanhã deste sábado

    ResponderExcluir
  104. Pesquisas apontam que hoje não está fácil pra ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Boa Tarde mukifo!

    http://www.youtube.com/watch?v=AimrWKZeuPw

    ResponderExcluir
  106. só no Funk..A vida é tipo roda gigante - Mc Andrezinho shock...>> http://www.youtube.com/watch?v=bRftXkYvvwY&feature=related

    Na escola da vida aprendi como eu chorei e sofri
    No sonho eu persistir não desitir de lutar
    Vi muita gente subi, mas vi o mesmo cair
    Por humilhar e ferir quem quer só te ajudar
    Pra alcançar o sucesso eu tive fé fui a luta
    Mas não mudei minha conduta e nem meu jeito de ser
    Te dou lhe um papo na boa quer conhecer uma pessoa
    Ou dá a ela dinheiro ou lhe da fama e poder
    Ela esquece das origens num lembra nem de onde veio
    Só quer glamour e área vip se tem flesh tá no meio
    Mas só que ela esquece que tudo que sobe desce
    Ela finge intender que o que nasce vai morrer
    Eu to na pista um tempão não cai de para-queda
    Quanto maior é altura, mais dolorosa é a queda

    A vida é tipo roda gigante então pra que esculacho
    Se hoje está em cima amanhã tá embaixo
    Eu tenho fé que na terra minha missão vai ser cumprida
    Porque a humildade é a essência da vida
    Porque a humildade é a essência da vida
    Grava ai.


    fui

    ResponderExcluir
  107. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&id=286FA5CE3AC7D342!338&sff=1#cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342!337

    Aí sim heim ..isso que é bonito de se ver!

    ResponderExcluir
  108. https://skydrive.live.com/?cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342!334

    ResponderExcluir
  109. http://redeglobo.globo.com/mg/tvintegracao/carona/videos/t/edicoes/v/a-ex-bbb-angelica-morango-pegou-uma-carona-com-cecilia-ribeiro/2117956/

    Bem bacana!

    ResponderExcluir
  110. Me parece que tem gente preparando o terreno já.
    Aí aquele famosa e śabia frase, de fato vai fazer tanto sentido."O Tempo éo Senhor da Razão."

    ResponderExcluir
  111. http://instagram.com/p/PD8fVwoxHQ/

    ResponderExcluir
  112. queria muito ver a MORANGO no bbb13,espero que ela seje uma escolhida entre os seis ex bbbs.MEIRE

    ResponderExcluir
  113. Pelo amor da nossa senhora das sapas..o que é essa Aline Riscado?! Meu Deus!!Como a Morgs consegue ficar do lado e ñ ousar nada??? Se fosse euzinha ali...já garfava logo=p

    ResponderExcluir
  114. Quem é a nova eleita da Morgs a moça lá do carona ou a Aline?

    ResponderExcluir
  115. foto de celebridades e neguinho já viaja,afff

    ResponderExcluir
  116. Essa tá facil ..Aline ;)

    ResponderExcluir
  117. Vamos viajar...é bom.kkkk

    ResponderExcluir
  118. nossa..lembro que a Paula F. tarou nessa Aline Riscado qd foi lá no Faustão =0

    ResponderExcluir

  119. (Alexandre Pires - É por amor)

    http://www.youtube.com/watch?v=UR6fY3t-lPE

    A noite de lua cheia
    É quase imprescindível
    Na silhueta do seu corpo
    Eu vejo o invisível
    O vento traz de seus cabelos
    Um cheiro suave
    E eu te juro amor eterno
    Nesse instante
    Que mágica tem os seus beijos
    Que me enlouquecem
    Seu jeito de fazer amor
    Que é sempre tão suave
    Você já sabe como eu gosto
    E tudo o que preciso
    Eu não seria o mesmo
    Se eu não te encontrasse
    É por amor que nós fazemos
    Sempre coisas impossíveis
    É por amor que os
    Corações se tornam
    Tão indivisíveis
    Só no amor que a gente
    Entende e sente
    O quanto é importante
    É por amor que eu estou
    Contigo e vivo cada instante
    Você me faz sorrir do mundo
    E das dificuldades
    É o meu porto mais seguro
    Em minhas tempestades
    E quando de loucura e medo
    Eu fico sem saída
    Você me acalma e
    Ilumina a minha vida
    É por amor que nós fazemos
    Sempre coisas impossíveis
    É por amor que os
    Corações se tornam
    Tão indivisíveis
    Só no amor que a gente
    Entende e sente
    O quanto é importante
    É por amor que eu estou
    Contigo e vivo cada instante
    É por amor... Oh...é por amor
    É por amor.. Oh...é por amor
    Só no amor que a gente
    Entende e sente
    O quanto é importante
    É por amor que eu estou
    Contigo e vivo cada instante
    Quando o amor chega assim de repente
    Quando o amor toma conta da gente
    Quando o amor é verdade
    Quando o amor é total
    Quando o amor dorme e acorda contigo
    Quando é seu companheiro e amigo
    É verdade
    É total
    É por amor...
    É por amor que os
    Corações se tornam
    Tão indivisíveis
    Só no amor que a gente
    Entende e sente
    O quanto é importante
    É por amor que eu estou
    contigo e vivo cada instante

    ResponderExcluir
  120. http://www.youtube.com/watch?v=ZAcTV56agWA

    http://www.youtube.com/watch?v=VdyP_CvRGWA

    http://www.youtube.com/watch?v=cduaGCK2OJQ

    ResponderExcluir
  121. Doutora

    Acho que vc não tá mais aqui ... mas curiosei pra saber quem é O Ioiô de Iaiá que tá deixando ocê tão, tão xonada?

    ResponderExcluir
  122. Anôniminha oiiiiiiiiii a vida me inspira junto com a minha pequenininha tá parei.

    ResponderExcluir
  123. Anôniminha oiiiiiiiiii a vida me inspira junto com a minha pequenininha tá parei.

    ResponderExcluir
  124. Cada cor do arco-íris me faz lembrar o quanto você é importante pra mim:
    O amarelo me lembra o quanto você é valiosa pra mim.
    O verde me lembra da esperança que tenho em ter o seu amor.
    O azul me lembra da alegria que sinto quando estou com você.
    O violeta me lembra que você é a flor mais linda do meu jardim.
    O anil me lembra da sua inteligência admirável.
    O laranja me lembra o sabor do seu beijo.
    O vermelho me lembra do amor que sinto por você.

    ResponderExcluir
  125. Doutora

    Ah tá... entendi, a vida é bela, e quando tem alguém que nos inspira ela fica bem melhor e colorida. Belas músicas!




    ResponderExcluir
  126. Anôniminhaaaaaa se também tem uma anjinha ai né que te leva ao céu em segundos né não?

    ResponderExcluir
  127. kkkkkkkkkkkkkkk! O anjim tá fraquim, fraquim ... se eu quiser ir pro céu vou ter que pegar um avião...kkkk!

    ResponderExcluir
  128. Qué isso Anôniminhaaaaaaa esse anjinho só tá deita e dorme pode não põe pimenta nesse anjinho aquece ai que dá certo e é bom por demais viu tá parei com todo respeito.

    ResponderExcluir
  129. O anjim hoje num pega nem no empurrão... tá de ressaca e com dor de cabeça ... bebeu demais e o pior sem eu por perto pra controlar.

    Hoje o anjim é DVD ( Deita Vira e Dorme)

    ResponderExcluir
  130. Anoniminhaaaaaa se já foi nanar ói então vou deixar uma musiquinha pra ocê escutar bem agarradinha com a anjinha tá.

    http://www.youtube.com/watch?v=-hKGjS4ZSkM

    ResponderExcluir
  131. Eita a Anoniminhaaaaaa acordou voltou kkkkkk, uai e cuidar de ressaquinha também pode ter suas vantagens dá pra despertar o anjinho viu com todo respeito esse DVD pode modificar pra CD (cuidado tá danadinha).

    ResponderExcluir
  132. Não fui dormir não doutora ... pegar um remedinho pro anjim ... tô até com peninha kkkkk...

    Ohh, o anjim num pode nem se mexer que sente tontura ... a coisa tá braba... vou ficar no "ora veja" kkkkk!

    Aqui pra nós CD é ( Come e Dorme ) não sei qual é o pior se DVD ou CD. O que vc acha?

    Obrigada pela música!

    ResponderExcluir
  133. Anoniminhaaaaaaa kkkkkkkkk pelo sentido da palavra ai então come e dorme é melhor o CD pelo menos faz alguma coisa kkkkkkkkkkk, fala pra ela toamr um engov antes e depois da bebedeira pelo menos num passa mal e te deixa no ora veja kkkkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=yUqxiSE-wpY&NR=1

    http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=KLJFep-7RFI

    ResponderExcluir
  134. http://www.youtube.com/watch?v=l4t5mcd1Tog&feature=related



    http://www.youtube.com/watch?v=1Fvi3JqX5dk&feature=related

    ResponderExcluir
  135. Ohh, o CD tem duplo sentido ... porque tem uns e outros (as) que enchem a pança e dá sono e num faz nada ... e tem o outro sentido ... aquele que "come e dorme" kkkkkk! e esse não aceito porque não sou marmita kkkkk! comigo é assim: escreveu não leu é analfabeto ....

    Então vc prefere o CD porque faz alguma coisa ... ainda que mal acabado?

    ResponderExcluir
  136. Anoniminha eu odeio CD é que pra sua situação ai CD era melhor que DVD né pelo menos tinha mais empolgação ai se num deixava a anjinha dormir uai seria mais fácil, eu vivo nos 320v num durmo e não deixo dormir só quando pede ai eu deixo kkkkkkkkkkkk, eu faço e gosto das coisinhas bem acabadas melhor ainda é acabar e começar de novo tá parei.

    ResponderExcluir
  137. Hoje você tá ótima com DJ muito boas as músicas...

    kkkkkkkk! Doutora, hoje aqui não sai nada que preste ... já até me conformei ... depois eu me vingo...

    Obrigada pela prosa ... adorei conversar com você ... vou saindo aqui e até a próxima ... durma bem beijos!

    ResponderExcluir
  138. Anoniminhaaaaaaaa então tá outro dia se aproveita mais né ai num dorme nem deixa a anjinha dormir kkkkk, bom soninho procê bem gostosinho viu durma abraçadinha na anjinha.
    Sempre adoro conversar contigo um abracim bem apertadim com todo respeito inté.

    ResponderExcluir
  139. Agora pra fechar o canilzinho vou deixar novamente a musica e a letra de uma canção linda que transborda amor de dona Maria Gadú.
    Um soninho delicioso a todas.

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=1Fvi3JqX5dk

    João de Barro

    O meu desafio é andar sozinho
    Esperar no tempo os nossos destinos
    Não olhar pra trás, esperar a paz
    O que me traz
    A ausência do seu olhar

    Traz nas asas um novo dia
    Me ensina a caminhar
    Mesmo eu sendo menino aprendi

    Oh meu Deus me traz de volta essa menina
    Porque tudo que eu tenho é o seu amor
    João de Barro eu te entendo agora
    Por favor me ensine como guardar meu amor

    ResponderExcluir
  140. Bommmm Diaaaa...

    Desejo um dia lindo e feliz pra todos (as)...

    A musiquinha da manhã tem tudo a ver com o momento ...

    Tantinho
    C/ Carlinhos Brown

    Fiz essa canção em coma de amor
    Como sou feliz e sei que estou
    Nunca amei ninguém um tantinho assim
    Sem gostar de quem gostar de mim

    Fiz essa canção pro tempo passar
    Como estou só quero te abraçar
    Se é ilusão desligue a razão
    Pra bater feliz meu coração...

    http://www.kboing.com.br/carlinhos-brown/1-1061199/

    CãoMalaviski ( bom dia )
    A questão de ídolos é bem complexa ... somos nós que construímos, e damos a dimensão devida ao "amor" àquelas pessoas que escolhemos como nossos ídolos ... sou bastante moderada e normal.
    Bju

    Tiris ( bom dia )
    Então... não levo ao pé da letra as palavras ídolo e fã ... não sou fanática por nada nessa vida.

    Ah, fui até ao distribuidor pra adquirir a revista ( o saldo havia sido recolhido das banca ), e não tive outro alternativa ... SIM, eu faria o mesmo se fosse outro pessoa pública ou um assunto interessante.

    E se fosse uma revista com AC/CC com um assunto bombástico! ( edição esgotada nas bancas ), você também correria atrás ou não???

    Sobre a Bel Perce ... assisti somente o início do profissão repórter ... o sono me venceu ... mas aí vc postou o vídeo e clariou as ideias ... no programa ela me chamou atenção por fazer muitas coisas ao mesmo tempo, trabalhar no google e tal ... lembro dela com pouco tempo pra almoçar numa correria doida ... eu não a conhecia antes ... bem que ela poderia servir de modelo ( ídola ) pra todos ... ela é muito obstinada, e busca realizar seus objetivos ... achei interessante a resposta dela a respeito de vida social ... acho que ela só vai à balada nas quatro festas do ano, rsrs... Aos 24 anos ela é um exemplo de sucesso ... acho que na vida dela não há espaços pra namorar, sei lá...

    Leona tô aqui ohh... Bom Dia ... bju

    Emanuelle, Bom Dia ... bju

    Anomo 15:43 ( 29/08 ), como é bommm ser um dengo aiaiai, rsrs... adorei a música, brigadinha viu? kiss

    CãoZim

    ResponderExcluir
  141. Voltando...

    Tiris,

    Pra minha conformação e pra sua curiosidade, rsrs... tenho uma coisinha em comum com ela... tcham tcham tcham!

    CãoZim

    ResponderExcluir
  142. Anônimo disse...

    Quem é a nova eleita da Morgs a moça lá do carona ou a Aline?

    2 de setembro de 2012 13:34
    =============

    AFFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKK ...fia se informa direito , uma das duas ...A Aline Riscado é ht é muito bem casada a bela Cecília Ribeirotbm é ht kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. *perdão nem uma das duas

    ResponderExcluir
  144. ~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  145. Morgs disse que vai sentir falta do tt ano que vem porque vai está no bbb.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  146. Boa Tarde Mukifo!

    CãoZim,
    que bom que reapareceu =)
    Depois te respondo direitinho ...
    Boa Tarde o/


    Meire,
    fazia mor tempão que vc não aparecia né ... o/


    Uma ótima semana pra todos ...

    http://www.youtube.com/watch?v=BJ1fGWByK9w

    ResponderExcluir
  147. meu dengo,se saudade matasse eu tinha morrido..hum

    akora me fale..pq me parece está tristinha?? q musga é essa hein?? pode não..quero sempre akele lindo sorriso..me conte..tem visto a lua,esses dias..lembrei de ti..ótemo comecinho de Semana p ti..precisando bater akela prosa..é só chamar..ok..óh .>> http://www.youtube.com/watch?v=MuLJB9Lk46E

    (Rita Ribeiro Contra O Tempo)

    Corro contra o tempo pra te ver
    Eu vivo louco por querer você
    Ôôôôô, morro de saudade a culpa é sua

    Bares, ruas, estradas, desertos, luas
    Que atravesso em noites nuas
    Ôôôôô, só me levam pra onde está você

    O vento que sopra meu rosto cega
    Só o seu calor me leva
    Ôôôôô, de uma estrela pra lembrança sua

    O que sou, onde vou, tudo em vão
    Tempo de silêncio e solidão

    O mundo gira sempre em seu sentido
    E tem a cor do seu vestido azul
    Ôôôôô, todo acaso finda em seu sorriso nu.

    Dogvet,Tiri's,News,moita..ótema comecinho de Semana p vcs..


    bjim

    ResponderExcluir
  148. Bagagem da vida
    Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, por pensar que são importantes.
    A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Você pode ficar a vida inteira esperando, até que seus dias acabem... Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora...
    Veja o que tem dentro: Amor, Amizade... Nossa! Tem bastante, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado... Você faz força para tirar... Era a Raiva - como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar e aparece a Incompreensão, Medo, Pessimismo... Nesse momento, o Desânimo quase te puxa para dentro da mala... Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem... Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade... Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo tira para fora um monte de Tristeza...
    Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante... Procure então o resto: a Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo, Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o bom e velho Humor. Tire a Preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela...
    Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar dentro da mala de novo, hein. Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO, e sua bagagem, poderá pesar novamente.

    fui

    ResponderExcluir
  149. Anônimo disse...

    Morgs disse que vai sentir falta do tt ano que vem porque vai está no bbb.kkkkkkkkkkkk

    3 de setembro de 2012 12:25
    ===============
    Putz!!!!!!!
    Gente q viaja na santa maionese a gente vê por aqui ..

    ResponderExcluir
  150. Lucimara Parisi ‏@lucimara_parisi

    Hoje 21h Ratinho ao vivo e mais Paula Fernandes...Sensacional.. SBT 31 anos com você..Compartilhe..


    Amo PAULINHA FERNANDES S2

    ResponderExcluir
  151. Boa Noite Mukifo!

    CãoZim,

    respondendo seu recadinho de hj cedo ...
    Vou te surpreender ... eu não iria ao distribuidor atrás de uma revista com uma notícia bombástica sobre AC/CC ... Se surpreendeu? =)
    Se fosse há alguns (muitos ... entregando minha velhice rs) ... anos eu iria atrás se houvesse uma entrevista bombástica da Xuxa ...
    E no caso da AC ... os fãs (fãs mesmos) ... são tão eficientes ... que logo cairia na rede ...

    Sobre a Bel Pesce ... virei uma grande admiradora dela ... e tô "consumindo" tudo que sai sobre ela na net ... vi quase todos os vídeos dela ... Concordo com vc ... ela poderia servir de modelo ... Eu aprendo com os vídeos dela e isso é muito bom ... adoro aprender ...
    Ahhh ... acho ela uma fofa ... Acho que vc não deve ter visto esse vídeo dela ... é de um novo projeto da Bel chamado "Caderninho da Bel" ... É simples ... e pode até parecer bobo ... mas só de ela dispensar um tempinho pra gravar ... com toda a correria que vimos no Profissão Repórter ... já mostra o quanto ela é atenciosa e realmente quer passar/transmitir o que ela sabe ... o que tá aprendendo ... http://www.youtube.com/watch?v=3DqITPN8fIM

    Vc me deixou curiosa ... o que será vc tem em comum com ela? ... Da uma dica aí ... pra eu chutar ... Simmmmmmm =)

    ResponderExcluir
  152. Mim,
    tenha uma ótima semana tb o/

    DogVet,
    tava super inspirada na ZD ontem heim ... Acho que vc vai passar por aqui ainda ... então Boa Madru pra vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  153. Pro madrugadeiros ... Bom sono ... depois né =)

    Pros que tão dormindo agora ... e vão ler isso amanhã ... Bom Dia!


    Musiquinha

    Simplicidade - Pato Fu

    Simplicidade
    Pato Fu

    Vai diminuindo a cidade
    Vai aumentando a simpatia
    Quanto menor a casinha
    Mais sincero o bom dia

    Mais mole a cama em que durmo
    Mais duro o chão que eu piso
    Tem água limpa na pia
    Tem dente a mais no sorriso

    Busquei felicidade
    Encontrei foi Maria
    Ela, pinga e farinha
    E eu sentindo alegria

    Café tá quente no fogo
    Barriga não tá vazia
    Quanto mais simplicidade
    Melhor o nascer do dia

    http://www.youtube.com/watch?v=aLkpu5D0nWA

    ResponderExcluir

  154. :'(


    http://www.youtube.com/watch?v=-yfsXt-h8Do&feature=related

    ResponderExcluir
  155. Tiriricas ô nenem adoro algumas musicas da ZD, psiuuuuuuu um abracim bem apertadim nocê viu.


    News meu nenem mai lindo dolu ocê de coraçãozim com todo respeito.

    CãoZim óia eu aqui traveis um abracim bem apertadim procê danadinha.

    ResponderExcluir
  156. Mim Benzim num deu pra num postar viu ói escutei essa musiquinha e lembrei docê com todo respeito.

    http://www.youtube.com/watch?v=WsPugzAntJs

    ResponderExcluir
  157. Booom Diaaa!

    Passando correndo pra deixar uma música que ouvi, ainda a pouco, no rádio ...

    Go Back
    C/ Titãs

    Você me chama,
    Eu quero ir pro cinema,
    Você reclama,
    Meu coração não contenta,
    Você me ama
    Mas de repente a madrugada
    mudou
    E certamente
    Aquele trem já passou
    E se passou
    Passou daqui pra melhor,
    Foi!

    Só quero saber
    Do que pode dar certo
    Não tenho tempo a perder

    http://www.youtube.com/watch?v=cVO4bMqXF68&feature=related


    Depois respondo quem falou comigo ...

    Fui

    CãoZim

    ResponderExcluir

  158. Eu também tô passando correndo pra deixar uma música pro excomungado do meu Ex, o Jerônimo.


    Mo Deuso
    Gino & Geno

    Por causa de uma bestage tão besta,
    Uma bobage tão boba,
    Ocê me largô ieu.
    Me deixô ieu na solidão
    Sofrendo tão só
    Quando ocê se escafedeu.

    C'os óio que a terra há de comer
    Eu te vi indo embora,
    E pedi pra mo Deuso:
    Mo Deuso excumunga essa muié
    Que não mais me quer,
    Mata ela pra ieu!
    Mo Deuso excumunga essa muié
    Que não mais me quer,
    Mata ela pra ieu!?

    Oh mo Deuso
    Manda logo aí de riba
    Um caminhão de ripa
    Nas cacunda dela.
    Tomara que ela pegue dengue
    Fique bem perrengue
    E que quebre a espinhela

    Oh mo Deuso
    Manda logo esse castigo
    Ela brigô comigo
    E não mais me qué ieu
    Tomara que'a negócia dela
    Encha de pareba
    Pra num dá pr'otros homi
    O que ant'onte era meu
    Só meu...

    Por causa de uma bestage tão besta,
    Umas bobage tão boba,
    Ocê me largô ieu
    Me deixô ieu na solidão
    Sofrendo tão só
    Quando ocê se escafedeu

    C'os óio que a terra há de comer
    Eu te vi indo embora,
    Saindo pra fora
    E pedi pra mo Deuso:
    Mo Deuso excumunga essa muié
    Que não mais me quer,
    Mata ela pra ieu!
    Mo Deuso excumunga essa muié
    Que não mais me quer,
    Mata ela pra ieu!?

    Ai mo Deuso
    Manda logo aí de riba
    Um caminhão de ripa
    Na cacunda dela
    Tomara que ela pegue dengue
    Fique bem perrengue
    E que quebre a espinhela

    Ai mo Deuso
    Manda logo esse castigo
    Ela brigô comigo
    E não mais me qué eu
    Tomara que'a negócia dela
    Encha de pareba
    Pra num dá pr'otros homi
    O que ant'onte era meu
    Meu, meu!

    Ô muié marvada...


    http://www.vagalume.com.br/gino-e-geno/mo-deuso.html#ixzz25VOh5hxX


    ResponderExcluir
  159. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&id=286FA5CE3AC7D342!350&sff=1#cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342!351

    ResponderExcluir
  160. GATA, VOCÊ É TÃO LINDA QUE SE FOSSE CANDIDATA, ESTARIA CONCORRENDO AO CARGO DE PERFEITURA DA CIDADE, SUA LINDA

    ResponderExcluir
  161. http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=30298


    RIDÍCULO e TRISTE ):

    ResponderExcluir
  162. 4 de setembro de 2012 10:00

    Eita sô hehe mai é memo ne sô....essas bestage mai bestaida que trapaia tudo sô....

    E oce faiz favore de mandar uma carinha pra ieu la nos meio lá só pra mode ieu saber direitim quem ocê trem fantasmado. Ara!

    Batarde procês, que ieu já tô comido, digo armoçado.

    ResponderExcluir
  163. respondendo o post...
    sou fã da ivete,mas meu idolo é Deus.

    ResponderExcluir
  164. Boa tarde favElite!

    Chegando o feriadão hein, bom demais!

    Mim

    *-*
    Que "Onda" !!! rs Imagina Tsunami? rs
    Boa música...

    te adoro!
    =**

    Tiri's

    É verdade que não respondi a tua pergunta...rs
    Então... considerando os questionamentos do post, me incluo entre as pessoas que não tenho ídolos. Porém, admiro o trabalho de alguns no meio artístico, jornalístico, esportivo... enfim.
    Respondi?

    =)

    ResponderExcluir
  165. Uma boa semana à todos!

    #fui

    http://youtu.be/jmKNHJ_9Y6M

    ResponderExcluir


  166. E oce faiz favore de mandar uma carinha pra ieu la nos meio lá só pra mode ieu saber direitim quem ocê trem fantasmado. Ara!

    _________

    E esse trem destrambelhado sabe nem quem eu sou, como diz o poeta Zé da Serrania:

    "O amor é uma dor é um tédio sem remédio
    que nem um prédio desabando
    assim sigo te amando
    sendo deixado de lado
    sem ser amado"
    :/


    ResponderExcluir
  167. ~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~õ~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  168. Nossinhora dos Drama destramado sô...ara araruta...quem pode se acutuca.

    oh seu fantasma guniento, ieu num sô divinho não sinhô....mai vou brincar de divinhação...ocê é...ocê é....dona MonadosAmore por acauso?

    ResponderExcluir
  169. Lamentável está PALHAÇADA, que tá acontecendo em PE em relação aos gays !!

    ResponderExcluir
  170. Te amo por que você é linda.
    Te amo por que você é encantadora.
    Te amo por que você é graciosa.
    Te amo por que você é formosa.
    Te amo por que você é elegante.
    Te amo por que você é charmosa.
    Te amo por que você é carinhosa.
    Te amo por que você é companheira.
    Te amo por que você é amorosa.
    Te amo por que você é inteligente.
    Te amo por que você é sábia.
    Te amo por que você é bondosa.
    Te amo por que você é amiga.
    Te amo por que você é sincera.
    Te amo por que você é extrovertida.
    Te amo por que você é delicada.
    Te amo por que você é romântica.
    Te amo por que você é valiosa.
    Te amo por que você é incrível.
    Te amo por que você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  171. Booom Diaaa!

    Anomo 15:37 (03/09)

    Eu vi a lua todos esses dias ... ELA tava linda... eu também lembrei de você ... neste momento, ao abrir a janela do meu quarto, como de costume, olho pro céu ... e lá está ELA prateada do meu lado esquerdo ... e do lado direito, o sol douradíssimo... eles frente a frente paquerando ... que coisa LINDA! um verdadeiro ESPETÁCULO da natureza! São 06:48 e o namoro tá rolando ... vou ver até onde isso vai dá...

    Ohh, eu não tava triste ... veja a música de ontem pelo lado alegre... você entenderá o momento no breve instante que postei.
    Kisses

    E a lua continua lá... o sol nesse momento se escondeu atrás das nuvens ... acho que ele se intimidou com a beleza dela...

    ResponderExcluir
  172. http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=30298

    ________________
    ISSO SIM É UMA VERGONHA!! HUM

    depois fala que as pessoas tem preconceito com os Nordestinos..tb com uma carniça dessa..hum

    se vc quer aparecer..coloca uma melancia na cabeça..e sai correndo pelado na rua..em vez de ficar falando um monte de M++++++.
    não fala da falta de água,leitos nos Hospitais..os buracos nas estradas..que fica até dificil de ondar a pé..magina de carro..hum
    a violência..os salários dos professores..falta de merenda nas escolas..tem escola que chaga faltar até cadeiras..sem falar os lixo na cidade..
    Enfim Saneamento Básico...nota ZERO..igual vc!! hum




    ResponderExcluir
  173. Dogvet,hummmmmmmmmmm adorei a musguinha..kkkkkkkkkkkk bigadim Benzimmmmmm..sdd de ti..bjim


    CãoZim,tendi linda..kbom que vc não está triste...ahh tb adoro acordar cedinho pra assistir esse "ESPETÁCULO" kiss minha linda estrelinha.

    Tiri's,kiss manteiguinha...


    Fragollita, nem fala em "Tsunami"..tão comentando que vai ter aki..morro de medo...kkkkkk
    sdd de ti linda..

    Ahh, linda musga de Carlinhos Veloz..

    aceita essa?? ..>> http://www.youtube.com/watch?v=LTe7HoHmK4Q

    Oia o refrão..ponhe a mãozinha assim no resto..faz carinha de timida..e vai mexendo bem devagarinho...Aiá,Aiá,Aiá..tá parei..kkkk kiss flor..;*

    Ótimo findi tarde p todosssssssssssssss


    bjim

    ResponderExcluir
  174. http://cartasparapi.com.br/2012/09/dexculpa-greti.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/2012/09/05/quem-voce-gostaria-de-ver-na-casa-do-bbb13-natalia-ou-thais-vote/


    Véy eles podiam indicar a Morangão pra votação aí..

    ResponderExcluir
  176. 19:33...Eu queria que a MoraNGO e Cacau de volta no BBB13 COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
  177. Uma perguntinha para ocês aqui:
    Quais ex BBB, que vcs aqui gostarima de ver no BBB13?
    Eu queria ver...
    MORANGO
    CACAU
    LIA
    FANI

    ResponderExcluir
  178. Em entrevista a revista, a filha de Gretchen falou sobre sua libertação sexual e seu novo trabalho como atriz na próxima novela das 21h
    Foto: Paulo Vainer/Revista Trip/Terra

    Thammy Gretchen, 30, concedeu longa entrevista à revista Trip e falou abertamente sobre temas polêmicos. A filha da "rainha do bumbum" está confirmada no elenco da próxima novela das 21h da TV Globo e contou sobre o novo trabalho de atriz e sua libertação sexual.
    "Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?", declarou Thammy.
    A garota que tinha tudo para seguir o caminho da mãe famosa abandonou os ensaios sensuais, assumiu a homossexualidade e prepara-se para estrear em Salve Jorge, a próxima novela das 21h da TV Globo.
    "Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: 'Problema, não. Mas ela ainda é virgem'. Ela não se conformava! 'Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!' Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem", contou Thammy.
    A jovem acrescentou: "Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher."
    A entrevista completa com Thammy Gretchen estará na edição de setembro da revista Trip.

    ResponderExcluir
  179. Booom Diaaaa...

    Musiquinha da manhã...

    Estranho Natural
    C/ Maria Gadú

    Será que te conheço desde a infância
    Será que na infância eu parti
    Prum mundo imaginado por você
    Ou por você um mundo veio
    E a infância assim se foi

    Meu canto hoje dobra as tuas notas
    Me olhas como se fosse normal
    Me coro ao seguir a tua rota
    Meu abraço te amarrota
    Meu estranho natural

    http://www.youtube.com/watch?v=GJN4o2bga3o

    Minsinha ( bom dia )
    Pensei que só eu doidejava pelas manhãs,rsrs... você também, né ... fico mais aliviada, não tô sozinha nessa ... e hoje tem mais namoro no céu ...
    Kisses

    Tiris ( bom dia )
    Estou encantada com a Bel Perce... a história do manobrista é um exemplo de como podemos aproveitar tudo que se vivencia, e tirar daí um aprendizado...

    Essa é pra você se contorcer na
    cadeira >>> sinto muito em informar: mas não tem dika nenhuma, viu? Pensas que vou entregar de bandeja, é??? Pergunta pro Google, quem sabe...?
    Descubra-se! ...
    Bju

    Frago ( bom dia )
    Muito bom ver sua patinha digitalizada no Mukifo ...
    Linda música... adorei!
    Bju

    Bom Dia >>> CãoFusa Leona Emanuelle Pa Patinha(sdd) CãoMalaviski Cãomundongo e Anônimos
    Bjus!

    CãoZim

    ResponderExcluir
  180. Bom Dia Mukifo ...
    Bom Dia CãoZim!
    Bom Dia M!
    Bom Dia MIM!
    Bom Dia Pandinha!
    Bom Dia Mel!
    Bom Dia Leona!
    Bom Dia Cãomundongo!
    Bom Dia Sustenido!
    Bom Dia Emanuelle!
    Bom Dia CãoFusa!
    Bom Dia Pa Pata!
    Bom Dia News!
    Bom Dia MonAmour!
    Bom Dia Z!
    Bom Dia Moitinha!
    Bom Dia Josi!
    Bom Dia Fafa Dog!
    Bom Dia DogVet!
    Bom Dia NR!
    Bom Dia Gatoni!
    Bom Dia Brenda!
    Bom Dia Fragolina!
    Bom Dia Anônimos ...

    Musiquinha ...
    http://www.youtube.com/watch?v=TtCeba_a3s0

    ResponderExcluir
  181. Fragolina,
    respondeu sim o/ ... masaí ... destas pessoas que vc disse que admira ... com quem vc acha que mais se parece? ... com quem vc gostaria de se parecer? ... #cãorepórterfeelings rs
    Perguntinhas de gente curiosa né =) ... as vezes acho que eu deveria ter prestado Jornalismo ...
    Linda música ... o/


    CãoZim,
    acho que vc deu a dica né ;P ... Vou perguntar pro pai Google =)
    Tenha um ótimo dia o/

    ResponderExcluir
  182. Tiri´s
    Bom dia, bom feriado p vc, bjússs!!!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  183. Bom dia Tiris, Suster, Frago, Mim, Caozim, Emanuelle, Leona, Gatoni, moiteiros em geral ai.

    ResponderExcluir
  184. News, ocê pegou a doença da Tiri's,e da Nandinha foi?? (13:27)..isso é bom dia é?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjim minha denissa se abacaxi..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Uai eu li todo mundo dando bom dia, dei bom dia :p nem zoiei as zoras :)

    ResponderExcluir
  186. CãoZim,ainda bem né..estamos juntas..eu adoro vê o Sol nascendo e indi mimir..a Lua sem comentário..adoro olhar p ELA,fico viajando...sem flr que me passa uma energia...
    me lembro qndo era pequena..meu tio ficava falando p mim..que dentro de LUA,tinha um São Jorge, com uma espada matando um Dragão...pior que eu via mesmo..akora não vejo nada disso não..hum

    adorei a musica..bom feriado p ti..kiss minha linda estrelinha.

    Tiris,Suster,News,moita, Ótemo feriado p vcs..bjim


    Ahh,Tiris, linda musica do (FÁBIO DE MELO)

    ResponderExcluir
  187. CãoMala,kkkkkkkkkkkkk tendi..mai nu era bom dia não uai...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  188. http://www.youtube.com/watch?v=8k6vwQTZ-Xg


    kissesssss

    fui

    ResponderExcluir
  189. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&id=286FA5CE3AC7D342!368&sff=1#cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342!371

    ResponderExcluir