terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Angels?????






Dia 12/01/2010 estreou o BBB 10. Neste mesmo dia, muitos se encantaram pela MORANGO.  Autenticidade e sinceridade foram as primeiras características a nos encantar. Depois vieram: alegria, porralouquisse, coragem  (claro que seguidas de diversos defeitos, mas que, para quem torcia, não faziam a menor diferença rs).
No final do ano passado, após ler pequenas reportagens sobre uma participante da Fazenda e acompanhar sua torcida no twitter, percebi que ali havia uma participante interessante. Fiquei curiosa e fui acompanhar o programa. Encontrei uma participante autêntica, sincera, alegre, porralouca, corajosa ... Epa ... Coincidência? rs  ...
Se você já ouviu ou leu algo sobre a Fazenda de Verão, com certeza já ouviu/viu o nome dela .... ANGELIS ... a protagonista e antagonista do programa.
Como pode alguém ser a mocinha e a vilã de um reality show?
Para quem acompanha pela edição e pelo site da emissora, ela é a vilã do programa. A que apenas briga, a que manipula, a que não tem coração, a que mente ... (Sim, a edição queima muito a participante.)
Para quem a vê no “24 horas” ou nos vídeos upados no youtube, ela é a mocinha ... mas não a mocinha sofredora das novelas. Ela é a mocinha que briga para defender seu ponto de vista. A mocinha que articula, inteligentemente, pois ali é um jogo. A mocinha que erra e sabe se desculpar. A mocinha que ama, mas que não tem seu amor respeitado. A mocinha que é sincera e que primeiro age com o coração para depois colocar a razão. A mocinha que é “perseguida” pelas edições e que, portanto, precisa ser defendida. A  mocinha moleca.
Apesar de ser a participante que sustenta o programa, acredito que a Angelis não ganhará o prêmio final. Uma pena.
Nós, que acompanhamos o BBB 10, já vimos esta história. Torcida ela tem, mas, infelizmente, neste jogo, isso não basta. Tomara que eu esteja errada ... que a história não se repita ... que a torcida se empenhe muito ... e que esta Angel ... vença!
Ana ANGELica e ANGELis ... ANGELs ... mas não tão anjos =)
  

Ps: Antes que alguém pergunte ... Por que postar um texto sobre a Angelis em um blog de fãs da Morango? ... Sempre foi dito que aqui temos a liberdade de escrever posts sobre o que nos interessa e foi o que eu fiz ... espero que gostem o/ ... 

by: Tiri's

350 comentários:

  1. Tiri's, muito interessante!! QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA?? nuãmm?? hum

    Parabéns!! óh o/..bjos


    07:27

    kkkkkk agora fiquei nervos uai!!
    tô meia tristinha! mas uma prosa é sempre bem vinda!! ;*
    tenha é bom dia!! bjos

    http://www.youtube.com/watch?v=Qm0B0xbc9Ac

    ResponderExcluir
  2. Então Tiris mudem o nome do BLOG para SOCIEDACDE ANONIMA ANGELIS E MANU afff.
    Pq vcs continuam com o MORANGO ,no blog se vcs mesmas não tem mais, interesse na Angélica Morango ??????????????
    Faz um favor pelo menos ,mudem o perfil do blog então tira o MORANGO é o tuiter dela é mais honesto !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 9:46,
    obrigada 0/ ... =)

    Helen Martins,
    eu continuo "acompanhando" a Morango ... só que apenas via twitter ... Aqui já não faz mais sentido ... eu vinha mais ao blog por causa das pessoas que faziam parte disto aqui ... mas elas se afastaram junto com a Morango ...
    Percebo pelo seu comment que sua "reclamação" é pq vc gosta da Morango ... e que gostaria de saber mais sobre ela ... Ohhh ... mesmo as pessoas não comentando aqui ... vc pode se inteirar de tudo pelo twitter ... lá vc vai saber ... o que ela tá fazendo profissionalmente ... quem ela tá namorando ... as saídas dela com os amigos ... o que ela faz no dia a dia ... e como ela mesma escreveu lá ... o twitter é uma extensão da vida dela ...
    Tem o face tb ... mas acho que lá tem o que tem no twitter ...
    Bom dia procê!


    Anônimos que estão espiando,
    a partir de hj a noite ... votem para a Angelis ficar ... Heim? =)


    o/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esqueci ... Bom Dia =)

    Faz tempo que não deixo uma musiquinha né ... Taí ohhh ...

    http://www.youtube.com/watch?v=j-uuFgdyWCE


    o/

    ResponderExcluir
  5. Tiris a Angelis também é de Uberlandia como a Morgs haha

    E acredito sim na vitória dela, apesar de toda a manipulação....e jogo sujo da Record Homofobica que destorce notinhas sobre ela e Manu colocando-as como amigas apenas...ou mantendo a caemra distante ou na parede quando elas se encostam no ao vivo....ou proibem elas de ir ao ofuró juntas inventando manutenção coisa ke os participantes ja perceberam, ou fazendo punições absurdas a elas...enfim tá um nojo assisti. Mas confiamos sim na torcida, confiamos sim que a verdade vence no final.

    ResponderExcluir
  6. 09:46

    nervosa outra vez? quanto mais conversa e me conhece... tem q descobrir o porque desse nervossismo ai. Num mordo kkk, deixa pra outro dia então.

    ResponderExcluir
  7. Tiri's,

    -->> 11:05. óh o/..

    News,bjú

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia...

    Eu não ia escrever nada hoje, porém, os meus dedos caçaram e não me contive, rsrs...

    Helen >> bom dia pra você...

    Não pense que estou te dando uma resposta atravessada ( respeito a sua opinião )... às vezes as palavras escritas não soam verdadeiramente o tom que deveriam se fossem pronunciadas... espero que você me entenda.

    Então... eu não acho que falar de um reality ou de um participante destoe tanto assim do blog... afinal, ele existi justamente por obra e graça de um reality (bbb10). Se Morgs não tivesse participado do bbb o blog jamais existiria... jamais saberíamos quem é Ana Angélica (Morango) e não tínhamos conhecido tanta gente bacana. Partindo desse pressuposto, pode-se falar do bbb13 e até mesmo da Fazenda... é, mesmo com todas as manipulações e armações contra as lindas Manu/Angelis. Se você assistisse a Fazenda compararia elas pelo fato de serem vítimas das edições pra favorecer os queridinhos da produção ou do apresentador. Por coincidência, elas formam um casal lindo que tá deixando o bixpo de cabelo em pé, rsrs... eis aí o motivo ( tudo a ver ) pelo qual a Tiris escreveu o post. O assunto pode e deve ser comentada sem nenhum prejuízo para o blog. Todas nós, assim como você, gostamos e respeitamos Morgs.

    Se você é nova aqui seja bem-vinda, se já é freguesa sabe como são os surtos, né?

    bju

    Tiris

    Plac plac plac pra você!

    Bela sacada sua viu... o que me fez gostar da Angelis foi essa coincidência [angelical] com Morgs, rsrs... elas são verdadeiras e nos levam do céu ao inferno com seus trejeitos e temperamento explosivo... com um agravante ( Angelis) provoca punções severas para todos... mas ganha no quesito sorte >>> Manuzinha... e se a produção deixar as coisas fluírem, ela será a vencedora.

    A Roça de hoje vai dá Manu X Angelis pra minha tristeza >>> sai a Manuzinha linda!

    Xaeuirtrabalhar

    Bju

    ResponderExcluir
  9. 12:39

    minina,minina, Xá o diabinho kieto.

    ResponderExcluir
  10. Beijim Misinha...

    Cãozim pois é a Angelis tem uma visão de jogo incrível, sempre foi a protagonista de um reality que apesar de um bom elenco foi mal feito desgastante, tedioso, dois participantes desistiram e um foi expulso...o povo la dentro também muito burro fez com angelis crescesse a cada dia...e claro após começar um romance com a novata Manu que angelis já de cara dizia que essa ai ia causar e já na primeira festa iria ficar com algum cara da casa...é mas esse cara era a angelis mesmo haha pois é depois desse romance então o único atrativo do reality são elas, ontem mesmo o Mauricio do UOL disse que a unica parte da edição de ontem que foi um pouco interessante foi a DR das duas...eu particularmente sinto falta do quarteto que elas formaram com DanFlav achava super natural os dois cassais juntos, a amizade que nascia entre angelis e Flav...e é engraçado o quanto a Manu se identificava com o Dan...

    Outro absurdo é a edição queimando participantes que já sairam até como Dan e Flav só por esses se aliaram a angelis e Manu.

    Mesmo com tão poucas imagens da Manu, eu até a entendo parece ser introspectiva e muito inteligente pra fazer coisas parece até o MacGaiver do seriado haha sabe varios idiomas mas tem dificuldade de expressar sentimentos dar respostas, sei lá. Bem o oposto de angelis. Gostei de ve-las fazendo planos pra morarem juntas em SP embora ache que manu não vai aceitar e a familia de angelis pode ser um empecilho também...a torcida fica triste com a saida de Manu, o pessu ta louco pra conversar com ela aki na net, embora ela não seja de net e nem tenha twitter...tem algums ai mas são fakes. o da Angelis sim é real quem quiser seguir @Angelis_ esse é o dela que está sendo cuidado por uma amiga.

    E hoje vamos votar muito no #FicaAngelis.

    ResponderExcluir
  11. http://chic.ig.com.br/moda/noticia/com-noivas-lesbicas-karl-lagerfeld-da-apoio-ao-casamento-gay-na-franca-com-o-desfile-de-alta-costura-da-chanel


    Legal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Arrasa Bi ‏@arrasabi

    Presídio de Minas Gerais vai realizar casamento gay coletivo logo após o carnaval http://www.arrasabi.com.br/conteudo/2/13/854/presidio-de-minas-gerais-vai-realizar-casamento-coletivo-gay-em-fevereiro.html …

    ResponderExcluir
  13. CãoZim,
    brigada o/

    CãoZim e News,
    pensando no jogo ... a Manu já "ajudou" a Angelis ... mas na reta final acho que ela vai atrapalhar ... pois a torcida vai se dividir e os antis vão focar em um .. O melhor seria se a Angelis fosse para a final com dois da outra turma.

    Periquiquita,
    acho que vc faz parte da moita aqui do blog ... vi que divulgou o post no twitter .. Valeu o/


    Anônimo 12:58,
    =)


    o/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh ... sempre esquece de escrever algo ...

    Pros mais antigos ... a ANGELIS ... fazia / faz parte da comunidade da Morango no orkut ...

    Sim ... a velha comu ... onde tudo começou rs


    News,
    vi q ela era de Uberlândia ... será que ela era uma das informantes da comu? rs ... Viajei legal né ... rs


    Fuiii


    E não esqueçam ... #FicaAngelis o/ ... rs

    ResponderExcluir
  15. Serio Tiris? Não sabia, na casa ela fala mais da Siri parece que são amigas e tais ou eram não sei.


    E a periquiquita diz de nata tá Tiris hahaha e vc quem é no tt da torcida hein? E hj a angelis ta que tá nas declarações lá primeiro falou sobre ela e manu serem as namoradinhas do Brasil e tias num papo agora falando ke na atividade que a levou pra roça mudaram as regras no meio do jogo. Lembrando ke não foi ao vivo e ke no sorteio o numero da manu era o primeiro e o dela o ultimo tipo se uma não fosse iria ao outra. sei la. hj Tiago e victor reconheceram ke o cuspe de ísis em angelis foi agressão.

    ResponderExcluir
  16. News,
    eu não tenho outro perfil no twitter ... só tenho um ...
    Ohhh ... não lembro da Angelis participando e opinando (só se foi com fake) ... mas vai saber ... Entrei no orkut dela ... e ela ainda faz parte da comu ...

    Vc viu o Thiago dizendo que o Faro é cliente dele?

    ResponderExcluir
  17. 14:07

    La donna sicula parla come un torrente in piena, dentro casa. Fuori dai suoi muri pesa ogni sillaba, perché non si sa mai.

    ResponderExcluir
  18. TRISTE E ACABADA!!

    Angelis X Manu fazer o quê meu Deus do céu!

    Tiris e CãoMala

    A torcida da Angelis adora a Manu de paixão... mas estão ligadas e sabem que a torcida do contra pode se valer da situação, portanto, já pediram pra votar na Angelis. Eu tô dividida bem no meio: de um lado tá a razão que torce pra Angelis por tudo que ela passou e passa ali dentro por isso é a protagonista e dona do jogo, merece ganhar. Adoro quando ela inferniza a vida da produção, por isso faz jus ao apelidinho carinhoso de DEABA.

    Do outro lado tá o meu coração que quer #FicaManu [comofaz] se não há Manu sem Angelis e Angelis sem Manu fica difícil. Elas são por assim dizer, uma SIMBIOSE, pelo menos dentro da casa. Eu não queria vê-las como oponentes - acho melhor me abster dessa votação >>> Que Vençam as Duas!

    ResponderExcluir
  19. CãoZim,
    eu torço pra Angelis ... A Manu é um incógnita ... Não sei o que pensar sobre ela ...


    Pra quem quiser dar um votinho na Angelis ... (Na Fazenda tem que votar em quem vc quer que fique no programa) ... o link é este ...

    http://fazendadeverao.r7.com/2012/roca/fazenda-de-verao-destaque-semana-13.html

    Pra quem não conhece as duas ... taí um vídeo ...
    http://www.youtube.com/watch?v=Yx3vUOKkRgM



    Bom Dia pra geral ...

    http://www.youtube.com/watch?v=IpQc95EcrAo

    ResponderExcluir
  20. VEM SER FDP AQUI FORA #CHUPADHOMINI

    ResponderExcluir
  21. VemK' Delicia (6) ‏@1garotoperdido

    Tô achando essa edição tão flopada, Quem era p/ ter entrado era @francineoficial @LiaKheyReal @elenitadf @angelicamorango @orgastic_desire ♥

    6:20 PM - 22 Jan 13 ·
    9 h Francine Piaia Francine Piaia ‏@francineoficial

    @1garotoperdido eu pegava a @



    ===========

    concordo tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. UOL BBB UOL BBB ‏@UOLBBB

    "Não acredito que perdi por essa história", diz Dhomini sobre cão http://uol.com/bwcVrJ #BBB13

    -------------
    perdeu pq é babaca mesmo #chupaDhomini mané

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pessu

    Tiris, Cãozim bora votar pra angelis ficar, e como em todas as roças elas brigaram de novo...oh Deus e por besteira...manu parece não identificar quando angelis só tá zuando...mas bora votar muito no fica angelis porque os anti-angelis tão focados em tira-la de lá.

    E como tão dizendo por ai: a Record perdeu um grande material, uma grande oportunidade, cortaram e fugiram de cenas belíssimas e ainda insiste em chama-las de amigas no site r7 nas notinhas. Absurdo isso.

    ResponderExcluir
  24. http://sapatomica.com/blog/2013/01/22/revista-elle-francesa-faz-capa-com-casal-lesbico/


    O Brasil poderia imitar o bom exemplo e começar a colocar em pauta. Ou fazer como a Argentina e aprovar de vez.

    ResponderExcluir
  25. eu acho que a manu não vai aceitar morar com a angelis,porque ela manu tem vários ex namorados, também acho que ela ficou com a angelis por carencia ou pelo jogo.E a angelis é muito ciumenta,tenho medo até que ela toque o sino e não suporte a saída da manoela, estou torcendo para a angelis vencer essa fazenda de verão. MEIRE

    ResponderExcluir
  26. Oi Meire!

    Tava sentindo falta do seu comentário o/

    Acho que a Angelis não toca o sino não ...

    E aí além de torcer ... tá votando na Angelis? ... Vamos dar uma forcinha pra ela né =)

    ResponderExcluir
  27. andei lendo os comentários no site da uol, e tem gente dizendo que o programa quer eliminar a angelis nessa roça,ontem mesmo tava 78% pra angelis e 23% pra manu,hoje já esta 30,02 pra manu e 69% pra angelis.to achando que vai ter maracutaia pra tirar a angelis.Pelo preconceito que esta rolando nessa fazenda,quaze não passa as duas,passa mais aqueles tres patetas ridículos,aff dá uma raiva dessa record. meire

    ResponderExcluir
  28. olhando as festas do bbb13 me deu uma saudade da MORANGO. meire

    ResponderExcluir
  29. Meire ... parece que a Angelis vai tocar o sinal ... daqui a pouco

    ResponderExcluir
  30. Se ela fizer isso é mto burra!! jogar fora tudo por um romancinho q a outra nem vai dar bola qdo tiver do lado de fora!

    ResponderExcluir
  31. Manu disse agora a pouco que não vai morar com Angelis,tem medo
    que ela bata nela por ser muito
    agressiva!!!! #podre

    ResponderExcluir
  32. Essa tal de Manu, assim como a Angelis gostam de macho mesmo ,AMBAS SÃO BI ow bando lesadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Concordo com vc anônimo das 16:54...........
    Ainda tem certas "sapas idiotas "que acreditam nessa balela de Angelis & Manu afffffffffffffff,ambas devem ter algum namoradinho aki fora !

    ResponderExcluir
  34. uai mas é claro que são bi, alias é a primeira mulher com quem manu fica, mas angelis já ficou com muittas aki fora. Só tão brigadas porke houve um mau entendido e angelis é muito infantil, já manu é meio fria sei lá. São muito diferentes. E a torcida tá muito disperciva, tudo ke a Reocord queria hj o ao vivo fica só nelas parece novela mexicana isso haha temos que focar na votação.

    ResponderExcluir
  35. (O presente das rosas)

    Três homens, sendo um ingrato, um conformado e um generoso, foram visitados, no mesmo instante e local, por um Gênio saído da Lâmpada.

    Diante do inusitado, um deles falou:
    - Gênio, que nos trazes?

    - Rosas! - disse o Gênio.

    E abrindo seu manto mágico, dele retirou três lindos buquês de rosas, que ofereceu aos visitados, entregando um para cada.

    Antes de partir, olhou-os fixamente e, percebendo algum desapontamento por conta da simplicidade de sua oferta, justificou-se:

    - Rosas... porque elas são joias de Deus: deixam a vida mais rica e bela!

    Os homens se entreolharam surpresos e, após se despedirem, cada um seguiu seu destino, dando finalidade diferente ao presente recebido.

    O ingrato, maldizendo sua falta de sorte por haver encontrado um Gênio e dele recebido apenas flores, jogou-as num rio próximo.

    O conformado, embora entristecido pela singeleza do presente, levou-as para casa, depositando-as num jarro.

    O generoso, feliz pela oportunidade que tinha em mãos, decidiu repartir seu presente com os outros. Foi visto pela cidade distribuindo rosas, de porta em porta, com um detalhe: quanto mais rosas ofertava, mais seu buquê crescia em tamanho, beleza e perfume. Ao final, retornou para casa com uma carruagem repleta de rosas.

    No dia seguinte, no mesmo local e instante, os três homens se reencontraram e, de súbito, ressurgiu o Gênio da véspera.
    - Gênio, que desejas? - disse um deles.

    - Que as vossas rosas se transformem em joias! - disse o Gênio.

    Desta forma, o homem generoso encontrou em casa uma carruagem repleta de joias, extraordinariamente belas, tornando-se rico comerciante.

    O homem conformado, retornando imediatamente para seu lar, encontrou, pendurado sobre o jarro onde depositara as rosas, um lindo e valioso colar de pérolas. Resignou-se em ofertá-lo para sua esposa.

    O homem ingrato, dirigiu-se ao lugar onde jogara o buquê de rosas, viu, refletindo sobre as águas, um brilho intenso, próprio de joias valiosas, que sumiu de seus olhos quando se atirou ao rio no propósito de alcançá-las.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia...

    Tiris e CãoMala

    Continuo na abstenção, rsrs... melhor assim... A Deaba vai ficar mesmo... E a briga continua até onde eu sei... melhor assim... não ia dar em nada mesmo aqui fora. A Angelis é meio encrenqueira e ciumenta... não vai segurara a onda com o assédio à Manu e o caso pode terminar em B O (policial). O romance serviu só pra manter as duas lá dentro... mais sedo ou mais tarde ia acontecer a Roça entre elas... só não precisava ser com as duas brigadas, mas fazer o quê, né.

    Se eu fosse votar seria #FicaManu... gosto das duas juntas mas na separação fico com a linnnda Manu, rsrs... pelo jogo a Deaba merece ganhar o milhão aí vou votar nela.

    Tiris

    Você acha que a Manu é uma INCÓGNITA ... E eu acho que uma mulher não deve ser ÓBVIA... é nesse algo obscuro, ao mesmo tempo latente, que tá o charme e encanto da Manuzinha, rsrs...

    Meire >> bom dia

    Minsinha,

    kisses pra tu

    ResponderExcluir
  37. Voltando.....

    Desculpem, quis dizer cedo...ok

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Tiris e Cãozim....

    Nossa que exagero Cãozim haha também acho ke não daria certo pelo fato das duas serem diferentes, muito diferentes, Manu parece se sentir atraída por angelis mas não aceita o jeito dela sei lá...não entendo de relacionamentos, mas não creio que angelis seja agressiva assim lá dentro elas estão sob muita pressão. Triste é ver a mãe da angelis aki fora massacrando manu e atrapalhando na votação...a mãe da angelis é evangélica. Sei lá.

    triste elas estarem assim, acho ke se gostam angelis pisou feio na bola colocando a questão do pai da manu ai pesou...mas elas se gostam. Na madruga o r7 saiu do ar, não sei o que houve mas agora é concentração total na votação. os anti-angelis tão se organizando e quem é a favor de angelis se cala por ter rabo preso com a Record.

    ResponderExcluir
  39. a Manu fez o jogo dela bem feito e agora sacou q o melhor é ir sozinha assim pega um rabo com os hetero, bem esperta ela! ele experimentou mulher, só isso, n tem sentimento ali, curtiu o sexo e aqui fora vai querer é tirar proveito da visibilidade e n perder tempo c romancinho falso!

    ResponderExcluir
  40. http://sapatomica.com/blog/2013/01/22/relacionamentos-ruins-pra-que-mante-os/

    ótimo texto! só esqueceram de falar no comodismo do namoro virtual!

    ResponderExcluir
  41. pic.twitter.com/QtY3xSa0


    Dá dó dessas duas

    ResponderExcluir
  42. axo engraçado criticarem ,a censura imposta pela record as moças lá na fazenda
    vocês já deviam saber enquanto, a rede record estiver nas mãos do edir macedo e sua corja de hipocritas e falsos moralistas, vai acontecer isso aí ...a record hoje ,é uma emissora decadente isso tá se refletindo no ibope!

    ResponderExcluir
  43. Segure no rabo dela
    Passe a mão no rabo dela
    Porque eu não posso perder
    minha novilha amarela

    ResponderExcluir
  44. nossa eu estou morrendo de dó da angelis,poxa vida ela errou em dizer algumas coisas pra manu,mas parece que ela gosta mesmo da manu.A outra já não confio ela esta com o coraçaõ duro,pelo jeito elas nem vão se despedir nessa roça de hoje,não dá pra acreditar parecia que elas se gostavam e muito,estou torcendo pra angelis ficar e ganhar o premio,mais as enquetes estão apertadas,parece que as torcidas dos outros participantes estão todas contra a angelis,só na enquete da uol,que ela ganha disparado,mais estou achando que o programa vai tirar ela essa noite. MEIRE

    ResponderExcluir
  45. Sim Meire a torcida tá muito sentida com a briga e não se concentra na votação e o ao vivo ainda fica só passando elas, acho ke nunca passaram anto elas e nunca teve tanta atividade como esses dois dias antes era sempre dormindo a tarde.

    Mas elas estão se falando, parece ke conversaram a noite, talvez terminaram de boa, e agora estavam vendo o por do sol juntas, manu falou que as duas já estava sendo uma só, que ficava mais junto que a própria sombra que vai ser como tirar um pedaço quanto sair uma. E angelis combinando de curtirem juntas o niver da manu que será bem na final, mas acho ke angelis não sabe ke é no mesmo dia e disse ke vai comemorar com ela e dar perdido na familia. Elas se gostam mas sabem ke não vai dar certo, embora aki fora talvez elas tenham mais tempo e liberdade pra ver o que realmente sentem. Ao menos estão de boa :)

    ResponderExcluir
  46. CãoMala,

    ♫... Exagerado
    Jogado aos teus pés
    Eu sou mesmo exagerado
    Adoro um amor inventado...♫

    Salve Cazuza!

    E a #Manuzinha saiu... era um fato... mas tô arrasada!!!

    Fui>>> pra CAPADÓCIA morar numa caverna... Zyahhhh!

    ResponderExcluir
  47. achei meio forçado a record puxar o assunto do pai da Manu primeiro, porque assim ela passou mal, e n precisou responder mais nada,mais uma vez n quizeram ouvir sobre a relação das duas

    ResponderExcluir
  48. achei meio forçado a record puxar o assunto do pai da Manu primeiro, porque assim ela passou mal, e n precisou responder mais nada,mais uma vez n quizeram ouvir sobre a relação das duas

    ResponderExcluir
  49. http://www.youtube.com/watch?v=BZ0rrDILD54&feature=youtu.be

    Depoimento da angelis pra manu.

    ResponderExcluir
  50. Tava marcado chat com a manu mas até agora parece ke nada. Não sei se ela vai gravar o ex tricô com a Lele, mas no tt a Lele disse ke ela é linda e doce pessoalmente...muito humilde também e a Lele mostrou o tt e disse que o pessu quer ke ela faça um twitter ela vai pensar. Espero que tudo isso não assuste a Manu.

    ResponderExcluir
  51. News,
    li que a Manu passou mal ... ela desmaiou de novo?
    Pelo twitter entendi que forçaram falando do pai dela ... mas não falaram o q aconteceu ...

    CãoZim,
    quando disse incógnita ... tava pensando que eu não sabia se ela tava realmente envolvida com a Angelis ... mas depois do que a Angelis disse ontem no 24 hrs ... acredito que sim ... Muita coisa a câmera não pegou ... por isso muitos q torciam pra Angelis tinham o pé atrás com a Manu ...

    ResponderExcluir
  52. Já tem video do programa Tiris , não assisti...mas parece ke ela ficou respondendo sobre o pai, e chorou muito e passou mal, eles forçaram muito...

    Sim não vemos muita coisa, eles tiram, tudo que deduzimos é mais pelo que ouvimos do que pelo que vemos, angelis parece ter dito a pouco ke as duas estão juntas desde o 3o dia ke manu entrou. Até que achei bacana ontem a edição contando a historia do incio.

    ResponderExcluir
  53. http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2013/01/25/se-tem-amor-se-tem-respeito-por-que-seria-errado-diz-angelis-sobre-relacao-com-manoella.htm

    e esse tipo de notinha sobre o que angelis diz la dentro o r7 nunca posta.

    ResponderExcluir
  54. http://scrapsdinamicos.com.br/imagens/humor-e-comedia-cantadas-engracadas-8172a7.jpg

    ResponderExcluir
  55. Beyoncezinha
    Buchecha
    Composição: Buchecha e Mv Black

    Dondon dondon,
    Dondon dondon,
    Dondon dondon,
    Dondon dondon,

    Doida não dá mole pra tristeza
    Tá sempre rebolando
    E nunca para de malhar
    E ela tem certeza que é gostosa
    Toda maravilhosa
    Só quero ver quem vai pegar ...

    A mina é minha é minha é minha
    É toda minhozinha, delícia
    Eu vou te pergar
    A mina é minha é minha
    Gatinha, toda beyoncezinha, rainha
    Eu quero te amar

    Toda trabalhada na beleza
    A mina é uma princesa (princesa)
    Ela é toda show por natureza
    A mina é uma princesa (princesa)

    Doida não dá mole pra tristeza
    Tá sempre rebolando
    E nunca para de malhar
    E ela tem certeza que é gostosa
    Toda maravilhosa
    Eu quero ver quem vai pegar ...

    A mina é minha é minha só minha
    É toda minhonzinha, delícia
    Eu vou te pegar
    A mina é minha só minha
    Gatinha, toda beyoncezinha, rainha
    Eu quero te amaar

    Toda trabalhada na beleza
    A mina é uma princesa (princesa)
    Ela é toda show por natureza
    A mina é uma princesa (princesa)

    É minha, beyoncezinha,
    Minha rainha, gatinha,
    Beyoncezinha, quero te amar

    Dondon dondon,
    Dondon dondon,
    Dondon dondon,

    ResponderExcluir
  56. Que praga de emissora,é deplorável como algumas pessoas enxergam o homossexualidaDE,ao invés de aceitar a realidade das pessoas,ou seja,como elas são,ficam a todo custo tentando denigrir e esculachar com a reputação das mesmas.Foi isso que aconteceu no programa,tentaram prejudicar o relacionamento das duas de forma nítida,mas não vai adiantar em nada,afinal isso só mostra cada vez mais o nível dessa emissora.Então,para fazermos justiça com aqueles que de certa forma se colocaram no lugar da Manoella ou da Angelis,mostraremos que não somos bestas e que não se julga alguém por opção sexual ou outro assunto.Pode entregar o prêmio pra quem realmente merece ganhar e que se chama Angelis.

    ResponderExcluir
  57. Em Minas Gerais todos sabem que a familia da "Diabalis" esta pagando empresas de telemarketing para ficar o dia todo votando na vaca. Portanto, ja sabemos o resultado final!!! A outra coisas eh que muita gente confunde gente perversa, mal educada e baixa, com sinceridade. A Diabalis afirmou que era virgem no comeco e depois se esfregava com a Manoela e ainda disse que tomava pilulas...

    ResponderExcluir
  58. record lixoooooooooooooooooooo de emissora, eu assisti a entrevista da manu para aquele programeco de 5 o Hoje em Dia me deu vondade de vomitar
    Apresentadores sem noçao e respeito,pegaram pesado com a Manu ela não merecia tamanho desrespeito .

    ResponderExcluir
  59. ''Em Minas Gerais todos sabem''...

    só se for na capitár. o resto de Minas está cagando e andando.

    ResponderExcluir
  60. http://instagram.com/p/T6iqA7D0K0/

    há algum cara ht nesta foto?

    ResponderExcluir
  61. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortes-em-incendio-de-boate-ja-chega-245-diz-policia.html


    ____________
    mama mia...:(

    ResponderExcluir
  62. " Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante.

    (Johann Goethe)


    http://www.youtube.com/watch?v=izcdvwh4u7k

    Cazuza - (Pro dia nascer feliz)

    ResponderExcluir
  63. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortes-em-incendio-de-boate-ja-chega-245-diz-policia.html


    #forçaRS

    ResponderExcluir
  64. porque tinham que pagar" BRASIL, ONDE O DINHEIRO VALE MAIS QUE 245 VIDAS.

    Tentávamos puxar as mãos que apareciam entre a cortina de fumaça, relata jovem que estava em boate Estudante de Medicina Murilo De Toledo Tiecher, 26 anos, foi um dos primeiros a sair do lugar e ajudou a socorrer vítimas

    Um dos primeiros a sair da boate Kiss, em Santa Maria, quando o incêndio que deixou 245 mortos começou, o estudante de Medicina Murilo De Toledo Tiecher, 26 anos, relata que, por não enxergar a pista de dança, os seguranças não entenderam o que estava acontecendo e tentaram barrar a saída dos jovens que estavam na festa.

    Ao correr para a saída, Murilo ficou prensado contra uma barra de ferro que servia para organizar a fila na entrada. Ao conseguir pular, deparou-se com a porta da saída fechada.

    — A gente gritou 'tá pegando fogo, tá pegando fogo', mas o segurança abriu os braços e estava tentando manter a porta fechada. Uns cinco ou seis caras derrubaram o segurança e colocaram a porta abaixo. Era a única saída.

    Murilo conta que o incêndio começou quando foi aceso um tipo de sinalizador no palco e as chamas alcançaram o teto. Ele relata que estava a 10 metros do palco e que o fogo se espalhou muito rápido, em cerca de três minutos. Quando conseguiu sair, foi um dos primeiros a ligar para o Corpo de Bombeiros.

    — Os primeiros a sair tentavam puxar quem estava lá dentro. Apareciam mãos, braços na porta entre a cortina de fumaça. Puxamos várias pessoas. Eu, inclusive, puxei uma guria pelos cabelos. Foi um caos, o maior desespero.

    Quando os bombeiros chegaram, quem já havia saído tentava dar direções de onde as pessoas estavam aglomeradas. O estudante conta que pessoas que não conheciam o local entraram nos banheiros pensando que eram saídas.

    ResponderExcluir
  65. Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça.Morri porque tenho um filho adolescente que demora a voltar para casa. Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência.
    Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa. Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de tanta morte; como acordar de novo? O prédio não aterrisou da manhã, como um avião desgovernado na pista.
    A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados.
    Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro.
    Mais de duzentos e quarenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos.
    Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal.
    As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu.As palavras perderam o sentido.#RS em Luto.Triste

    ResponderExcluir
  66. http://www.youtube.com/watch?v=18bILsrMN00

    (Férias em Salvador)

    Fernando e Sorocaba

    Tudo errado
    Eu joguei
    Os meus sonhos pro alto
    No momento em que te deixei

    Quatro anos de paixão
    Só serviram pra mostrar
    Que não se brinca com o coração
    E o desespero bate forte

    Te envio nossas fotos das férias em Salvador
    Te mando mil mensagens pra falar do meu amor
    Não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali está
    A solidão não quer mais me deixar

    Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu
    No som do carro ainda toca o CD que me deu
    Simples detalhes de uma vida a dois
    O amor ficou só que você se foi
    Você se foi (2x)

    Tudo errado
    Jogo aberto
    Só menti pra adiar o final
    Que já era certo.

    ResponderExcluir

  67. Para CãoFusa

    http://i273.photobucket.com/albums/jj202/my99/scrapcodez/img/pt/feliz-aniversario-bolo/2.gif

    ResponderExcluir
  68. CãoFusa,Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

    mais uma prima vera!!mais um ano de vitoria né?? muitas conquistas.. uma guerreira igual você É,merece tudo de bom..Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos,obrigada por ser esse ser-humano tão maravilhosa..ao menos eu não te conhecer pessoalmente.. você deixa passa isso pra mim.

    saúde,felicidades,muitas paz, e amor, que eu sei que tem muito nesse lindo coração..Óh =))--@==
    sei que bolo eu não ganho mesmo..hum vou fazrt im ali akira..e como..faço de conta que é o seu..hum
    mas antes,vou deixar essa musiquinha q eu amo..peço que por favor ninguém venha surtar..hum >> http://www.youtube.com/watch?v=ymzuPRa8MDA

    bjim

    ResponderExcluir
  69. O meu bom dia especial vai prá você CãoFusa – Parabéns e
    Feliz Aniversário!

    Acho que tudo que se pode dizer pra uma pessoa amiga, eu já disse prá você [...], seja por meio de um bom dia mais acalorado; ou de uma música; ou de uma poesia... aí, hoje é seu aniversário, e quando penso que já disse tudo, vejo que ainda me restam umas poucas palavras... e porque não dizê-las nesse dia tão especial... pode, né... [O meu amor por você de tão absolutamente puro é inocente ... E de tão absolutamente verdadeiro chega a doer... porque você é absolutamente única!]

    Um abraço demorado e um beijo de esquimó prá você, óh...

    E vamos de poesia... Essa é prá você com todo carinho...

    Soneto de Fidelidade

    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    (Vinícius de Moraes)

    http://www.youtube.com/watch?v=cNEm0TitLvo

    P.S: Desculpa... a minha intenção não é te deixar sem jeito... é que se eu fizesse diferente, não seria eu.

    Óh, eu tenho uma historinha [de presente] pra contar... se você for no e-mail do blog mais tarde, encontrará.

    ResponderExcluir
  70. Cãofusa Feliz aniversário, tudo de bom minha amiga desaparecida haha sei que você ta sempre aki oh no meu s2 e no meu pensamento...

    Saúde, paz, sabedoria pra ti meu amor ---:(@

    ResponderExcluir
  71. http://sapatomica.com/blog/2013/01/28/forca-rio-grande-do-sul/

    ResponderExcluir
  72. CãoFusa, ..>>http://www.youtube.com/watch?v=P6jAw2mPJvE

    ResponderExcluir
  73. Então...

    Feliz aniversário...

    http://youtu.be/dQp9uRk4Qf4

    ResponderExcluir
  74. Olá cãobadinha... vim dar um oizinho prá quem se lembrou de mim... ;)

    Nomos 00:24, 00:29 & 12:34... brigaduuu pelo carinho... =)

    Só pena que não se identificaram... gostaria de poder saber quem teve um gesto carinhoso comigo... e poder retribuir mais personalizadamente... mas anyway, valeu \o/... é muito bem-vindo, :)

    Posso dar-lhes um >--o--< ?

    ResponderExcluir
  75. Mim, sempre carinhosa comigo... brigadu viu... isso faz bem... ;)
    Beijim...


    CãoZim, o que dizer para alguém que sempre me trata com tanta atenção e afeto... é um privilégio que nem sempre mereço, rsrs... brigaduuu viu, =)
    Deixo um carinhoso abraço prá vc óh... >--o--<

    Ahh... vc disse que tinha uma historinha prá mim... kedê? rsrs... não tinha nada lá... :/

    ResponderExcluir
  76. News,
    tô sumidinha né, rsrs... mas óh, tô com muuuita saudade docê...

    Vc sabe que tens um lugarzinho especial no meu core, né... uma das coisas que mais valeram a pena prá mim aki... foi a oportunidade de ter te "achado" aki... uma pessoinha que sempre me passou muita coisa boa... =)

    Óh, um beeeijo bem especial minha amiga... ;)

    ResponderExcluir
  77. Nomo 20:31,
    Vc me fez chorar sabia? Foi bem gostoso ouvir o que vc me deixou... me tocou de uma forma especial... =)

    Não sei se vc a escolheu intencionalmente ou foi casual... mas tenho um carinho especial por essa música... e ela se encaixou perfeitamente em uma coisa que eu queria muuuito hoje...

    E que na verdade eu, com a minha wood face, rsrs... pedi como um presente para uma pessoa... uma coisa que não pode ser comprada, mas que era o que eu mais queria, ;)

    Entonces... apesar de não fazer ideia de quem és... o seu gesto complementou algo, rsrs...
    Prá você... ---!--(@ ... com muito carinho...

    ResponderExcluir
  78. Cãobadinha...

    A cada dia tem ficado claro prá mim que tudo que construímos é sempre resultado de nossos próprios passos... as opções que temos diante de nós hoje, são frutos das escolhas que fizemos ontem...

    E independente da direção que tomamos ou do caminho que escolhemos... cabe somente a nós mesmos o "como" caminhar... "como" vamos fazer isso...

    Se às vezes não estamos onde gostaríamos de estar... podemos pelo menos escolher "como" estar onde estamos... e é nesse "como" agimos onde estamos, que construímos os nossos novos caminhos que virão... e as nossas próximas escolhas e opções que teremos...

    Um bom dia a todos... carpe diem...

    ResponderExcluir
  79. Angelis e Helen?
    http://twitter.yfrog.com/h6izltaj

    ResponderExcluir
  80. Beijos Cãofusa s2 bom ver oce por aki...

    anonimo 09:52 as pessoas estão comentando...

    http://fazendadeverao.r7.com/2012/roca/fazenda-de-verao-destaque-semana-15.html?s_cid=conheca-os-participantes-da-roca-fazenda-de-verao-rede-record_2012_roca_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=conheca-os-participantes-da-roca-fazenda-de-verao-rede-record

    Bora votar gente...Angelis campeã só ela merece. É agora ou nunca.

    ResponderExcluir
  81. Eu quero que a Angelis, se exploda mulherzinha chata mala sem alça

    ResponderExcluir
  82. ahaha Cacau pedindo votos pra angelis foi oteeeeeeeemo haha. ...

    ResponderExcluir
  83. Oiii ... fiquei com inveja de quem mandou recadinho pra vc e teve resposta rs ... vou mandar os meus então ... e quero respostas pra todos ... ;P

    Eu como Cleunice
    Fe Liza ni ver sá ri ao tra sa do!

    Eu como Cão Repórter
    Parabéns e muita felicidade!
    Responde aí: O que você gostaria de ter recebido ontem de presente, mas ficou só na vontade?

    Eu como ASTROGILDO
    esta é pra Cãofusa “roqueira” rs ...
    “Atrapalhada e cãofusinha
    Você apareceu
    Era tudo que queríamos
    Que sorte do blog ... iiiii
    Quando estávamos acostumados
    Meu bem você sumiu
    Aparece quase nunca
    Mulher sem tempoooo ... ;P”
    http://www.youtube.com/watch?v=H4lDlfsmDks

    Eu como Tiri’s
    Ainda não te conheço pessoalmente, mas vc foi e é importante pra mim.
    Pra vc ... desejo TUDO DE BOM SEMPRE ... e um abraço de ficar um tempão =)

    BJO!

    ResponderExcluir
  84. News,
    tá votando?
    Já dei meus votinhos pra ela ... tô torcendo ...
    Meu ... tô impressionada com a torcida que ela têm ... o pessoal vota e vota muiiiito ...
    Espio pelo twitter ... as laranjinhas dominam =)

    Inté ..

    ResponderExcluir
  85. Boa Tarde pestinhas!

    Não sabia que ontem era o niver da pestinha caofusa, mas mesmo assim, deixarei um recadinho aqui p ela.

    Caofusa

    Tem bolo pra mim aí? Lembro de alguém ano passado me prometendo um pedaço do bolo e eu tô até agora esperando, sentada claro p/ n cansar rsrs.

    Bom pestinha, te desejo toda felicidade, MUITA saúde pq c/ ela a gente vai atrás de td ne? Muita saúde p td sua familia tbm pq o q importa p nós é que tds ao nosso redor, tds q amamos estejam bem tbm ne, senao n estaremos. Então é isso, é o q mais desejo p srta, saúde e felicidade! Beijão no cangote =***

    Pestinhas em geral

    Tô sumida, mas de vez em qnd passo aqui p dar uma lida em vcs.

    Beijão pestes, fiquem c Deus =****

    ResponderExcluir
  86. http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2013/01/29/gusttavo-lima-faz-campanha-pedindo-votos-para-thyago-gesta.htm


    Boa Gusttavo Lima

    thyago Campeão

    ResponderExcluir
  87. http://www.youtube.com/watch?v=dqk1rT2TA0Q

    Linda a declaração de amor de Angelis para Manu.... Tem amor verdadeiro ai sim ...

    ResponderExcluir
  88. Tiris também to tentando votar ne ficou 2h o site fora do ar,mas já voltou....

    Angelis fala da Manu o tempo...e Manu ta sumidinha mas anda curtindo as coisas que os fans postam no face que é meio block, amanha talvez participe do chat...Acho ke as duas vão ficar juntas aki fora ao menos é o que querem.

    Não vai ter festa nem show na final da Fazneda....muito xoxo isso.

    ResponderExcluir
  89. Qual é esse face CãoMala???

    ResponderExcluir
  90. https://www.facebook.com/manoella.stoltz?fref=ts

    é o face da Manu...não vejo nada, não tenho face, mas o pessu tira prints das coisas ke postam e ela curtiu...tipo mensagens sobre a angelis, e ela aceitou um Fc... Ela tava esses dias todos em Curitiba,mas já deve estar indo pra SP pra final da Fazenda.

    ResponderExcluir
  91. WOW just whаt I ωaѕ ѕearching fοr.
    Ϲame here by seаrching fоr рѕicаnalista
    Here is my website ; V2 cigs Review

    ResponderExcluir
  92. eu não acredito que a manu vai querer alguma coisa com a angelis não,aqui fora é tudo diferente,tenho certeza que a mãe dela já fez a cabeça dela,tipo pra ela se afastar da angelis aqui fora.A angelis não para de falar na manu,ela parece que esta morrendo de saudade dela.ela mora em sampa,a manu em curitiba e a angelis tinha ciúmes até da sombra da manu dentro dentro da fazenda imagina aqui fora ela vai morrer de ciúmes pelo modo da manu se vestir. a flavia ligou pra mãe da angelis assim que saiu já a manu não da notícias e pelo jeito,tudo que elas viveram vai ficar dentro do programa. Eu já votei várias vezes pra angelis ganhar esse programa,nas pesquisas ela esta na frente,senão der ela foi porque foi nanipulado. MEIRE

    ResponderExcluir
  93. errei foi manipulado. meire

    ResponderExcluir
  94. http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/ellen-ol%C3%A9ria-vencedora-do-the-voice-passeia-de-m%C3%A3os-dadas-com-namorada

    ResponderExcluir
  95. http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2013/01/30/bbb13-os-protagonistas-ja-estao-escolhidos/

    ResponderExcluir
  96. Na moral não sei , não mudam de vez o nome do blog para SOCIEDADE ANONIMA ANGELIS E MANU
    Já que certas pessoas, aki não se interessam mais pela AngelicaMorango affff.

    ResponderExcluir
  97. " Eu me lembro que eu disse que eu sou um caso estranho. Tão fácil e tão simples que eu não posso expressar

    Não, nunca, ninguém, ninguém, mas você pode me enviar para o espaço e me trazer para sua cama

    Mundo louco dos tolos

    É inútil ir mais rápido se você está amarrado em memórias

    Eu sou um ser divino, venha e me adore, me amem muito!

    Poderia ser assim tão fácil, seria espetacular se aquelas fossem reversíveis noites de fogo

    Se eu pudesse transformar nossas noites em um ciclo interminável

    Agora eu me escondo e me vejo e eu posso dizer, eu vou matar os monstros para você, basta me chamar

    Nunca é final, não tem fim, não é verdade, é verdade

    Se a sua magia não me afetar, como eu irei?

    Você esquece que você caiu e agora não pode desfazer o que fiz

    Se todo mundo é louco, eu vou sair daqui

    E tudo sempre marcado, estava trancada com cem mil chaves. Se escondeu nas dunas, não era para abri-lo nunca,

    Eu sou um ser divino, você pode me tocar

    Eu vou te dizer este mistério: simples e eficaz, o toque dos meus dedos em você magnetizado

    Eu não sei quem eu sou, só sei que há mais luz do que o habitual

    Histórias para crianças chinesas do Japão

    Desligue as luzes, não podes me ver chorar, porque você insinuou que me falta dignidade.

    ResponderExcluir
  98. haha Morta que a primeira pergunta que a Manu fez pra Lele agora foi porque o simbolo da torcida é uma laranja..haha povo tentando explicar o troll da mafia das laranjas

    ResponderExcluir
  99. pelo que tão falando do chat parece ke Manu deve ter refletido e ta encaraando a relação como amizade colorida...e o entrevistador não ta ajudando só pergunta das brigas...

    Bora fazer angelis campeã que é o que resta.

    ResponderExcluir
  100. Me intrigou e deixou com alguns porquês o seu comentário, CãoFusa. Como você não irá responder.Fico eles.
    E embora não tenha sido casual a escolha desta música. Não pensei que receberia de forma tão emotiva...

    Muito Obrigada pela ---!--(@

    ResponderExcluir
  101. http://www.youtube.com/watch?v=PnnTFJ7YObQ&feature=youtu.be

    quem quiser ver o chat ca manu tá aqui...bem interessante...e ela gravou o extricô também mas não ta liberado o video ainda.

    ResponderExcluir
  102. E ai tchurminhas.. ANGELS na kbeça..aêêêêê \o/..


    uma musguinha só pra complementar o coments da patinha..>> 2013 05:56

    http://www.youtube.com/watch?v=gOLJK1x26uM

    kisses.

    ResponderExcluir
  103. http://www.youtube.com/watch?v=YznsShkilAo

    lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  104. http://www.youtube.com/watch?v=PnnTFJ7YObQ&feature=youtu.be


    Pra quem tá achando, que a Manu vai ficar com a bruxa da Angeliz tirem o cavalinho da chuva sapas alienadas

    ResponderExcluir
  105. http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/fazendadeverao-entrevista-com-manoella/2013/01/30/


    manu no ex trico bem melhor ke esse chat ai.

    e angelis me mata de orgui...xuando a record cantando a musica da Globo...e dizendo ke os programas da record é tudo uó. haha

    ResponderExcluir
  106. Boa Noite o/

    Legal ver o pessoal aqui torcendo pra Angelis ... tomara que ela ganhe =)


    Cãofusa,
    vou mudar o meu nominho ... meu outro eu vai ser "A ignorada do blog" rs ... ;P


    Fuiii ...

    ResponderExcluir
  107. Tiri's, Tiri's... vc é uma criança grande mesmo, rsrs... e ainda faz #tramamodeon... vc sabe que não foi ignorada pextinha...

    Eu num te falei hoje cedo que eu até ia te responder ontem mesmo... mas cheguei em casa tarde... cansada, com fome e com sono... e cabei adormecendo com o note aberto no colo... num foi? Pexxxtinha... ;)

    Xá eu pegar os recadinhos aki prá responder...

    ResponderExcluir
  108. Mim, gosti da musikinha... letra mto gostosa... ;)

    News, vc tá torcendo mto pela Angelis, né... eu não acompanhei a Fazenda... só dei umas bisoiadas de vez enquando, te tanto que vcs falaram, rsrs... mas kapouco vou ver a final... e espero que ela ganhe mesmo... vamos ver o que dá, né... ;)

    ResponderExcluir
  109. Nomo 16:40,
    huuummm, agora quem ficou intrigada foi eu, rsrs...
    E por que vc acha que eu não te responderia? rsrs... Acho que vc tem como falar comigo fora daki, não tem? Então... let's go, rsrs... =)

    ResponderExcluir
  110. Zzzezinha,
    ki gostoso a srta aparecer prá me dar um "oizinho"... =)
    Óia, cê pediu errado o ano passado... num teve bolo... foi um pudim, rsrs... por isso num deu certo... e como vc queria tanto um bolo, te dei "bolo", rsrs... ;)
    Beijinho pexxxtinha... bate a patinha aki óh o/...


    CãoZim,
    dooorei sua historinha, rsrs... =)
    Eu vou te responder tá... ontem eu capotei, :/... só não prometo que ainda vai ser hoje, rsrs...
    Inté mais...

    ResponderExcluir
  111. Prá Cleunice,
    Bri ga dudo naba gun ça di nhavo cême dei xaton ti nhasó uma pexxx ti nhafa riaal goas sim, =)

    Pro Cão Repórter,
    Você é mto xereta, rsrs... não sabe que a curiosidade matou um gato? ;)
    E óia, um bom repórter precisa ser investigativo sem inferir nada qdo quer saber algo... quem te falou que eu fiquei na vontade? ;)

    Pro Astrogildo,
    eu ri da sua músika... conheço ela de algum lugar, né naum? rsrs... uma certa pessoinha ♫ cãoplicada e perfeitinha ♫... =)
    Mas e aí... valeu viu, gosti \o/...

    Prá Tiri's,
    vc é uma adorável pexxxtinha que às vezes eu não sei o que fazer com ela, rsrs... =)

    E prá pessoinha por trás de todos esses "eus",
    o que dizer... só que é mto bom te ter por perto... brigaduuu viu... de coração... beeeijo...

    ResponderExcluir
  112. Chega né... falei muito... xá eu continuar vendo o final da Fazenda aki...

    Musikinha pro final da noite, que eu gosto mto... Times like these / Jack Johnson ==>
    http://www.youtube.com/watch?v=P54ybJ0pX9g

    Báh Noitchy... ;)

    ResponderExcluir
  113. Bom Dia =)

    E a Angelis ganhou \o/


    Cãofusa,
    agora sim =) ... #meumomentodramamodeoff ... rs ... Bjo!



    Musiquinha ...
    tocou ontem no VT da Angelis

    http://www.youtube.com/watch?v=PWECGPXgZds


    o/

    ResponderExcluir
  114. Bom Dia...

    Tiris,

    Quem não chora não mama, né...

    Pois é..., a Deaba ficou milionário e sambou na cara da Isis, Thyago & Cia. Achei falta de sacanagem do Rodrigo Faro (na última Roça) anunciar a Iris como a primeira finalista pra dá moral pra ela, enfim, foram muitas manobras pra tirar o prêmio da Angelis.

    E a Manusinha é um doce de pessoa além de ser linnnda... e haja doce pra controlar a ciumeira da Angelis. Foi muito bom vê-las no programa quebrando todas as regras e convenções... elas carregaram o programa nas costas.

    CãoFusa,

    Você já me respondeu... fique tranks! Eu só queria ter a certeza de que você leu... é que o texto ficou grande e podia ter se perdido por aí, rsrs...

    Um beijo grandão prá você

    Minsinha & TremMala

    bjus!

    ResponderExcluir
  115. A Globo anunciando que o BBB13 tem o pior Ibope dos BBBs com 23 pontos e a Record vibrando porque A Fazenda de verão terminou com média 8 pontos ...
    A Record está se superando e nem COPIANDO rigorosamente as invenções da Globo, ela decola.
    O Bispo Pedir Mais Cedo está com a pulga atrás da orelha, pois não aguenta mais tirar dinheiro dos fiéis de sua igreja para sustentar um canal insustentável.
    O último à sair, apague a luz, é so aguardar.

    ResponderExcluir
  116. Aleluia!!! Acabou mais uma inutilidade da Tv Brasileira, pena que ano que vem tem mais, lamentavel!!!
    Fazenda de Verão lixooooooooo

    ResponderExcluir
  117. Parabéns para a Angelis, uma pessoa arrogante, preguiçosa, mimada, chata que teve todo apoio do seu papaisinho para ganhar o programa COMPRADO, parabéns para os que votaram nela, que concordam com o tipo de pessoa que ela é, que pensam que ela vai valorizar o "apoio" deles (SONHA ALICE), parabéns para a Record, que manipulou o programa a favor dela, NÃO EXPULSANDO A ANGELIS QUANDO DEU UMA COTOVELADA NA MANUELA. E viva o CALL CENTER!!!

    ResponderExcluir
  118. 11:48

    ASSINO EMBAIXO, A ANGELIS NÃO TEM CULPA DE O POVO OU PELO MENOS "69%" APOIAREM AS ATIDUDES DELA.. E A COTOVELADA PASSOU BATIDO PORQUE ERA CONVENIENTE PARA A RECORD E TEM GENTE QUE DIZIA QUE A RECORD PERSEGUIA A COITADINHA DA ANGELIS, QUE ATÉ COTOVELADA NO "AMOR" DELA DEU E FICOU POR ISSO... E MANOELLA AINDA DISSE DEPOSI DA COTOVELADA "QUE É ISSO VAI ME BATER AGORA"? ... É THIAGO VOCÊ DISSE TUDO. ANGELIS ESTÁ DE PARABÉNS PORQUE FEZ DE TUDO E MAIS UM POUCO ROÇA A ROÇA, NA PRIMEIRA ROÇA ELA BRIGOU COM TODO MUNDO DA CASA, PEDIU PRA SAIR DISSE QUE NÃO PRECISAVA DE DINHEIRO E NA HORA DE DAR O VOTO EM HAYSAM DISSE " VOU VOTAR NO GAY DA CASA", ELA FAZIA UM MONTE DE COISAS ASSIM E PIORES MAS COMO O POVO VOTAVA NELA E GOSTAVA DESSE TIPO DE ATITUDE ELA FOI ATÉ O LIMITE E DEU ATÉ COTOVELADA. E A RECORD QUE TANTO A PERSEGUIA COMO PENSAVAM OS FÃS DELA NADA FEZ... POR MUITO MENOS EXPULSARAM AQUELA DUDA NO MESMO PROGRAMA. RSSS PARABÉNS MESMO BRASIL

    ResponderExcluir
  119. http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/critica/mauricio-stycer/2013/01/31/oito-motivos-que-explicam-o-insucesso-da-fazenda-de-verao.


    Análise perfeita do Maurício Stycer

    ResponderExcluir
  120. Caofusa, Tiris Caozim haha angelis ganhou, e tem chat com ela daqui a pouco...

    http://entretenimento.r7.com/bate-papo/entrar/sala-2/#1

    e parece que ela e Manu tão juntas sim...o importante é isso, que carregaram o programa nas costas,...manu é uma pessoa na dela, diferente, e como disse a Cãozim muito doce...Angelis tem um carisma, uma força e coragem muito grande, e muitos defeitos sim, e como disse a Lele que alias é uma grande entrevistadora na minha opinião, as duas tiveram a historia mais linda de todos os realitys shows e olha que não mostraram muito ne...

    Elas quebraram tabus sim, e olha que a torcida da angelis reuniu torcida do Dourado, da Morango, da Joana Machado, da Nicolle e da Vivi, alem de ter a preferencia da maior parte dos comentaristas famosos de reality da net.

    ResponderExcluir
  121. Nomo 16:40,
    ... Acho que vc tem como falar comigo fora daki, não tem? Então... let's go, rsrs... =)

    ====
    Tenho mais não

    ResponderExcluir
  122. http://www.youtube.com/watch?v=horKRXVM5ls&feature=youtu.be

    vídeo do chat ca Angelis e Manu...muito bom.

    Beijos pessu.

    ResponderExcluir
  123. Tem como não dar risada o tempo todo qdo a gte ta junto ?! Hahah @cacau_colucci pic.twitter.com/q2xGKGUq

    Olha o que encontrei em um arquivo perdido ....

    ResponderExcluir
  124. https://mobile.twitter.com/ANGELIS_/status/296996162005786624/photo/1


    Que beijo mais sem graça aff

    ResponderExcluir
  125. https://twitter.com/ANGELIS_/status/225695595455713280/photo/1

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. https://twitter.com/ANGELIS_/status/225695595455713280/photo/1

    Eu axo muito engraçado essa moça nunca ter saindo com a Angelica Morango,por ex numa balada ,cinema ou barzinho só com a Morango ela faz isso principalmente que tá namorando agora em SP.

    ResponderExcluir
  127. Elas quebraram tabus sim, e olha que a torcida da angelis reuniu torcida do Dourado, da Morango, da Joana Machado, da Nicolle e da Vivi, alem de ter a preferencia da maior parte dos comentaristas famosos de reality da net.


    Torcida do Dourado homofobico pra Angelis??????????

    Exageros a gente vê por aqui ...menos tbm

    ResponderExcluir
  128. https://twitter.com/ANGELIS_/status/297058457918529537/photo/1


    que nhu,nhu,nhu rsrs

    ResponderExcluir
  129. http://www.arrasabi.com.br/conteudo/2/13/875/apos-vencer-a-fazenda-de-verao--angelis-posta-foto-beijando-manoella.html

    ResponderExcluir
  130. Quando eu disse que ela reunio essa torcida é por que da mafia das laranjas que eu sigo , muitos eram sim torcida do Dourado, e sim passaram a ver com outros olhos e se tornaram até caprichetes ou fans de casal Manugelis...

    http://entretenimento.r7.com/videos/angelis-dispara-nao-sou-mais-bissexual-agora-sou-da-manu-/idmedia/510acf39b61c5d1eefe33378.html extrico ca angelis

    ResponderExcluir
  131. News já fizeram algum blog pra angelis, se fizeram posta aqui

    ResponderExcluir
  132. Romântico ou ciumento?

    Áries

    O ariano é orgulhoso e, apesar de pertencer ao elemento fogo, é possessivo. Sua necessidade de ser o primeiro e o melhor de todos faz com que não relaxe diante de uma paixão. Muitas vezes, entra numa paranoia de traição, pois não suporta a ideia de ser trocado. Essa tendência pode levar o ariano a brigas intermináveis com seu amor. É romântico e adora criar cenas de ciúme. Controlador e narcisista, não dispensa os elogios. Mas, amoroso e sedutor, é capaz de criar uma atmosfera de sonhos para deixar você cada vez mais apaixonada por ele.

    Touro

    Se você está se relacionando com alguém de touro, prepare-se para um amor intenso e possessivo. Você será bem-cuidado e acariciado como nunca foi: sua importância será exaltada todo o tempo. Este é um signo de terra e, por isso, você vai poder confiar plenamente em seu amor e paixão. Mas a exclusividade será fundamental para que esse amor se desenvolva naturalmente. Um pequeno indício de traição é suficiente para você saber do que uma pessoa de touro é capaz. Ciumento e raivoso, o melhor que você tem a fazer é não apostar em sua serenidade quando perceber que pode haver o mínimo de deslealdade.

    Gêmeos

    Como todos os signos de ar, os geminianos são “desencanados”. Amam com liberdade e gostam de proporcionar aos seus parceiros a mesma liberdade. Racionais, sentem com a cabeça mais do que com o coração, pois não dispensam um bom papo, uma boa conversa. Não suportam pessoas caladas ou que não consigam acompanhar uma boa conversa. O ciúme passa longe desse signo, assim como os sentimentos de posse. Costumam ser volúveis em seus sentimentos, por isso muitas vezes compreendem uma ou outra escorregada do parceiro. Quer conquistar um geminiano? Então se mexa: nada de acomodação. Festas, vida social agitada e muita badalação devem fazer parte da rotina de vocês dois.

    ResponderExcluir
  133. Câncer

    O canceriano, por pertencer a um signo de água, exala emoções pelos poros. Quando se apaixona, sonha acordado. Românticas e fantasiosas por natureza, as pessoas desse signo costumam criar castelos, mesmo onde não há possibilidade de existir. Cancerianos quando se apaixonam não economizam em nada, derramam seu amor na direção do ser amado. O maior problema são seus medos, pois, quando percebe os perigos dessa entrega, o canceriano pode se recolher. Então, dá um passo para trás. Mas tenha paciência, pois ele certamente voltará.

    Leão

    O leonino se apaixona loucamente e tem os pés bem firmes no chão. Por ser um signo fixo, acaba mantendo seus relacionamentos por muito tempo. Quando apaixonados, os leoninos são possessivos e muitas vezes autoritários, querendo sempre dar a última palavra. Nunca deixe um leonino em segundo plano, pois ele não suportaria isso. Nessa situação, ele simplesmente viraria as costas para você, já que seu orgulho, a maior característica desse signo, não resistiria. Carregados de paixão e de boas intenções, leoninos se entregam com bastante facilidade.

    Virgem

    Este é um signo mais relutante quanto às entregas apaixonadas, mas, quando se apaixona, você pode esperar um parceiro leal e paciente. Raramente demonstra seu afeto, porém, quando isso acontece, acredite: é o melhor que ele pode fazer. Calado, discreto e inseguro, o virginiano não medirá esforços para agradar você, mas do jeito dele, sem nenhum perigo de exposição. Tenha paciência com ele, pois ele será sempre um bom companheiro. Trabalhador e eficiente em tudo o que se propõe a fazer, ele ficará maluco e sem saber o que fazer, se perceber que o que ele oferece não é suficiente.




    ResponderExcluir
  134. Libra

    Este é um dos signos mais ligados ao amor. Já paixão é o tipo da coisa de que o libriano não gosta. A forma de amar de libra é mais mental, e paixões não passam por esse processo. Reações viscerais e manifestações carregadas de sentimentalismos não fazem parte de seu roteiro amoroso. Nada possessivo, mas muito amoroso e gentil, o libriano sabe exatamente o que fazer para seduzir e agradar você. A vida social e os amigos são coisas fundamentais para eles, portanto, nem tente competir. Deixe-o viver as amizades e você terá um companheiro para o resto de sua vida.



    Escorpião

    Se você busca um ser apaixonado, está no caminho certo. Escorpianos, quando se apaixonam, sentem para valer e se entregam de verdade. Ao contrário de sua fama, escorpianos são os melhores companheiros que pode existir: leais, fieis, com forte senso de família, companheiros, bons pais e amantes (além de perdidamente apaixonados). Nunca subestime o lado negro de escorpião. Assim como são capazes de grandes demonstrações de amor e afeto, podem expor seus ciúmes e seu lado possessivo de maneira inigualável.


    Sagitário

    Este é mais um signo de fogo, que é “desencanado” no amor. Não significa que os sagitarianos não se apaixonem: na verdade, eles não são as pessoas que mais se apegam e se entregam verdadeiramente ao amor. Sagitarianos, apesar de pertencerem ao elemento fogo, são muito mentais e não gostam de forma nenhuma de demonstrações melancólicas ou melodramáticas. São muito parecidos com os de elemento ar, que usam os processos mentais para elaborar suas emoções. Festivos e alegres, nunca vão deixar você de mau humor. O sexo para esse signo é importantíssimo, pois sua metade cavalo adora as coisas terrenas.

    ResponderExcluir
  135. Capricórnio

    Capricornianos são discretos; aliás, um dos mais discretos do zodíaco. Não gostam de demonstrações públicas de carinho, mas, na intimidade, você pode esperar pelo mais leal e afetivo companheiro que é possível encontrar. Carinhoso, mas de sua própria maneira, sem muitas declarações apaixonadas. Capricórnio, quando se entrega, faz isso por inteiro; conta com sua companheira para o resto da vida. Os capricornianos nunca começam uma relação pra tentar, pois estão sempre prontos para enfrentar leões, se necessário para ficarem juntos. O tempo aqui, é seu aliado, e não seu inimigo.



    Aquário

    Este é um dos signos mais resistentes para se apaixonar, pois sua capacidade de tornar racional o que é emocional é a maior do zodíaco. O aquariano dificilmente demonstra seu amor de maneira calorosa, pois detesta demonstrações muito emocionadas de carinho e afeto. Aquarianos costumam ser pessoas difíceis de lidar no amor, pois sua necessidade de liberdade muitas vezes é grande a ponto de se esquecerem que assumiram um compromisso. Não são ciumentos nem possessivos, mas também não muito apaixonados.

    Peixes

    Este é o signo mais preparado para a entrega amorosa de todos do zodíaco, mas, muitas vezes, exagera na dose. Piscianos se apaixonam e amam, às vezes desesperadamente. Chegam a se misturar ao parceiro, o que pode ser fonte de muitos problemas a dois. Quando se apaixonam, os piscianos se desmancham tanto, que chegam a se esquecer de si mesmos. Com a pessoa de peixes, você encontrará lealdade e sinceridade nos sentimentos e ausência total do medo de amar. Companheiros fieis, os piscianos são de um signo que ficará ao seu lado para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  136. haha to vendo agora os tweets da Morgs acompanhando a final da fazenda ontem e torcendo pra Angelis haha muito bom

    Anonimo tem uns ai mas acho ke vão organizar melhor isso, pessu fazia mais era videos mesmo. Eu posto aki sim se aparecer, tem o do pessu da Europa um tumbir parece Manugelis. O blog ke tinha e alguns tumbis eram mais pra organizar a torcida pra votos.

    E post eram sempre de bloqueiros que comentam outros realitys.


    ResponderExcluir
  137. Angelis,Vlww..aêêêê \o/.


    News, Tiri's,CãoZim, Branquinha, anonimos..patinha..eu sabia q ia gosta..kisses vcs.


    http://www.youtube.com/watch?v=ONWsRcS2Yvc

    ResponderExcluir
  138. " Uma das razões pela qual as pessoas acham tão difícil ser feliz, é porque elas costumam olhar o passado como se ele tivesse sido melhor do que foi na verdade.


    fui

    ResponderExcluir
  139. http://www.youtube.com/watch?v=LAt6_a2yeiQ

    (Flor do Campo )

    Victor e Leo
    x
    PLAYLetra
    Minha linda, meu amor, meu sabor, minha vida
    Flor do campo, te desejo
    Deixa eu te cheirar
    Eu não sei falar de outra coisa a não ser de amor
    Perdoa se o que tenho pra oferecer é só amor
    Eu só quero você e que você me queira
    Maravilha é abrir um sorriso sem fim, de repente
    E, sem ter certeza, dizer-me que sim e o que sente
    Eu só quero você e que você me queira
    Fogo frio, neve quente, venham me queimar
    Calafrio, mão dormente
    Quero te beijar
    Eu sei que por vezes a vida parece tão vazia
    E as coisas nem sempre são como a gente gostaria
    Eu só quero você e que você me queira.

    ResponderExcluir
  140. Vira, Virou

    Chrystian e Ralf

    Compositor: Nenéo - Carlos Colla

    Por causa de você
    Eu descobri que eu
    Podia ser feliz
    Contigo eu aprendi
    Que quando a gente quer
    Amar pode dar certo
    Por causa de você
    Eu dividi por dois
    A dor e o prazer
    Somei as emoções
    Trocando sensações
    Vergonhas e desejos
    Por causa de você
    Às vezes eu chorei
    Do medo ao desatino
    Tudo eu já provei
    Você abriu a porta pra ilusão entrar
    Falando de um tesouro fácil de encontrar
    Por causa de você
    O mundo faz sentido
    O meu melhor segredo eu digo ao seu ouvido
    Amor, eu descobri
    Que gosto tanto de você
    Quanto eu gosto de mim
    Vida, vida, virou
    A roda girou
    E você chegou na minha vida
    A linha do destino a gente traça
    Por teu amor não há o que eu não faça
    Vida, vida, virou
    A roda girou
    E você chegou na minha vida
    Meu bem, eu só queria te dizer
    Que não me arrependi de amar você



    ResponderExcluir
  141. 7 h ANGELICA MORANGO ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    brincadeiras à parte, tenho amizade sincera com todas minhas ex, inclusive envio flores todo dia 2 de novembro.
    Expandir
    7 h ANGELICA MORANGO ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    uma ex te vê sorrindo na balada e vai em sua direção, qual o nome do seriado? the walking dead. ;P


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Morgs kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. Bom Dia...

    Música do momento... http://www.youtube.com/watch?v=2kdTMU_96hM

    CãoFusa, Minsinha, CãoMala & Tiris ... Bjus

    POISÉ TremMala..., vou ficar com saudade da Fazenda de Verão... nunca pensei que pudesse sentir falta de um programa da Record... Culpa da MANUGELIS!

    Ah, eu gostava de ver o pavão, rsrs...

    Você leu isso aqui >>> http://uol.com/btcVV2

    Fui...

    ResponderExcluir
  143. Sim Cãozim eu li isso ai, um absurdo....mostraram o necessário o que...no face muitos nem sabiam que elas eram um casal, só mostravam as brigas, nem a cena do beijo com morango ke mostraram o mato eles mostraram nos melhores momentos das festas ou do romance delas... no dia que anunciaram elas como casal, pessu ke faz video queria marcar o dia e fazer video, mas a diferença entre os outros casais ela no tempo era ridícula, não dava pra fazer video. Nas notinhas do R7 eram tratadas como amigas, e mostravam com close até a virilha das meninas no banho, esses hipócritas. ah xaketo.

    Hj tem TTCAm as 23h com a angelis ou ao menos ela vai tentar fazer ne.

    ResponderExcluir
  144. http://manugelis.snack.ws/

    pra quem pediu ai o blog que fizeram pra elas, e tem até playlis com musicas que lembram elas sei lá. é meio troll, acho que a Mim vai gostar das musicas haha...

    agora fui.

    ResponderExcluir
  145. News, se eu vô gostar das musicas?? ...>> http://manugelis.snack.ws/.. eu gosti muito viu.. kkkkk ^^ de tudo..bjú minha fuló.

    ResponderExcluir
  146. transalouca ‏@transalouca4

    A Morango não vai ficar com ngm, ela namora com uma potcha gostosa


    kkkkk

    ResponderExcluir
  147. Vi gente fazendo algumas críticas ao apresentador Rodrigo Faró ,só pq ele falou que não tava rolando censura a Angelis e Manu lá na fazenda certo..Essas pessoas que criticaram, ele devem ter um QI de ostra no minimo ou burraldas mesmo... o Rodrigo é funcionário da REcord pra começar, se acha que o cara vai falar que tava mesmo rolando censura as moças lá tenha santa paciência tbm!!

    ResponderExcluir
  148. 1 de fevereiro de 2013 11:30


    Vai no PROCON reclamar da emissora do bispo então news.

    ResponderExcluir
  149. https://twitter.com/ANGELIS_/status/297215603310223360/photo/1

    Fofo apenas

    ResponderExcluir
  150. Angelis ‏@ANGELIS_
    Eu soh tenho uma coisa pra falar pra Monique, Seu tempo ja deu,se aposenta..o meu ta soh começando haha.Pior foi a SUJA flando do mal lavado

    ================

    Essa aí tá se achando ,a úrtima bolacha do pacote aff...só que ela se esquece que os chamados, 15 de fama passa logo né
    E logo depois cai no esquecimento pois talento ela não têm pra se manter na mídia !

    ResponderExcluir
  151. 16:46...monique evans, disse no seu twitter que não torcia pra gente que humilha e trata as pessoas e trabalhadores como lixo.

    ResponderExcluir
  152. http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/diretor-por-incrivel-que-pareca-igreja-nao-interfere-na-fazenda,ae88a01e7d69c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    afffffffffff

    ResponderExcluir
  153. que tal dançar um sertanejo na ponta dos pés..>>> http://www.youtube.com/watch?v=g8lu0l8GkEc

    ResponderExcluir
  154. A Thi lembra um pouco a Angelis

    ResponderExcluir
  155. " Me dejaste loco con tu belleza
    juro que estoy seguro
    estoy como un sol que nace todos días,
    volveré a sonreír
    me dejaste loco con tu belleza
    no pienses que es frialdad,
    sólo voy a encontrar calor en quien guste de mí." ;*

    ResponderExcluir
  156. Amadurecimento"

    "Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você... A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando... A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar. Mas uma coisa parece estar sempre presente... A busca pela felicidade com o amor da sua vida. Desde pequenos ficamos nos perguntando "quando será, que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "ser que é ele(a)"? Como diz o meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente achava que era. Cada namorado(a) era o novo homem (mulher) da sua vida. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT! Como num passe de mágica ele(a) desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo". Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e Ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo. A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes. A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos a luta... Mas o melhor dessa parte é se divertir com os amigos, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    ( Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  157. http://www.dailymotion.com/video/xx7w9j_angelis-e-manu-na-twitcam-angelis-e-manoella-responde-aos-fas-na-twitcam-02-02-2013-parte-2-o-grande_shortfilms#.PDEtrh0mfCg


    ____________
    massa d++++++++++++.

    ResponderExcluir
  158. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    gente que vem no twitter me comparar à Angelis ou falar que ela é isso ou aquilo e faz isso e faz aquilo:


    ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    eu só tenho a AGRADECER a coragem que ela tem e ao espaço que ela está tendo. Qto mais visibilidade à gente que carrega a bandeira,melhor



    Momô sou muito mais vc do quê a Angelis <3

    ResponderExcluir
  159. http://www.dailymotion.com/video/xx7w9j_angelis-e-manu-na-twitcam-angelis-e-manoella-responde-aos-fas-na-twitcam-02-02-2013-parte-2-o-grande_shortfilms#.PDEtrh0mfCg


    ===============
    Não dou menos 3 meses pra aí isso acabar
    Fogo de palha

    ResponderExcluir
  160. 13:16

    q seja eterno o quanto dure!! kkkkkkkkk

    num é pelé, mais pode ser eterno! kkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Essa Angelis é uma RIDÍCULA mesmo,ontem na Ttcam ela falou que ficou com a Cacau Colluci....A Moranguete que ficou várias vezes aqui fora, com a CACAU nunca falou pegou a chocolate ...Morango até hoje e questionada pelas pessoas se ela é a CACAU tiveram algo aqui fora ,Morango como sempre nega obvio ela sempre protegeu a Cacau!

    ResponderExcluir
  162. angelis disse que tem a lingua afiada, e ta querendo se promover aqui fora falando de pessoas tipo moniqueevans e cacau pra ser falada na midia!! #ridicula

    ResponderExcluir
  163. http://instagram.com/p/VO1ZjaD0Im/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  164. Angelis vantageira disse que já ficou com a Cacau ex bbb,isso é expor a vida particular de uma pessoa sem ao menos saber o que ela pensa sobre isso
    Por essas e outras, sou mais a Strawberry não vou ficar babando ovo pra essa aí!!!!

    ResponderExcluir
  165. Só temo pela lindinha da Manu

    " O tempo é o senhor da razão "


    Mais pra frente está aí vai fazer mais sentido do quê nunca

    ResponderExcluir
  166. Nao sei porque as pessoas estão tão indgnadas aqui com a Angelis, afinal ela fez tudo o que os fãs da Morango esperavam que ela fizesse, essa sim deu a cara pra bater, e mesmo aqui fora n frustou os seus fãs como a morango fez, com certeza ela se espelhou na morango e esta fazendo exatamente o contrário,dando satisfação e enchendo de orgulho quem torceu por ela,n ficou fazendo charminho e cá pra nós a ANGELIS MERECE NOSSO RESPEITO, essa sim matou de orgulho seus fãs e a Manu ein, ta xonada nela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. 14:31 ela n contou vantagem, ela conhece a cacau, explicou que a cacau estava afim de alguem que n pegava e nem saia de cima rsrs ai ela deu um beijo pra mostrar como faz, isso n é contar vantagem, será que a Morgs pegou a cacau mesmo?? tenho minhas duvidas.....

    ResponderExcluir
  168. Olá pessu...em relação a Monique Evans foi essa quem começou a guerra contra angelis no tt fazendo campanha ferenha contra ela na Fazenda...

    O resto não sei ainda não consegui terminar de ver a tTcam haha oh net ruim...

    ah e gostei do comentário da Morgs no tt sobre elas. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  169. Boa Tarde / Noite o/

    Ainda não li o twitter da Morango ... mas pelo que postaram aqui ... ela respondeu as comparações que tão / tavam fazendo ...

    Eu fiz aqui uma comparação pensando pelo lado bom ...

    Pelo lado ruim ... eu pensei em outra ANGEL ... nem tão anjo ...

    Vendo os comentários sobre o casal lembrei da ANGELa RoRo e da Zizi Possi ... A Rebelde ciumenta e a Bonequinha querida ... Outra coincidência entre Angels? rs ... Tomara que as coincidências terminem por ai né ... mesmo pq ... no caso da RoRo houve outros problemas ... como bebida e drogas ...

    Vi hj a twitcam da Angelis e da Manu ... Fofas ... Apesar da DR rs ...

    ResponderExcluir
  170. Mim,
    Boa Noite =)

    CãoZim,
    vc viu ... sem o drama ia ficar sem resposta rs ... #brinks ... Ela já tinha me avisado ... eu só tava se zueira com a face dela =)


    News,
    concordo com vc ... a torcida da Angelis era / é composta de pessoas de diversas torcidas ... diversos teams ... e isso é legal ... Sabe o que eu acho que é uma pena? ... Muitos da torcida estão se comportando como os que torciam pro casal "Elieser e Cacau" ... só faltam mandar uma geladeira pra elas rs ... #brinks

    ResponderExcluir
  171. Musiquinha ... Angela Ro Ro

    http://www.youtube.com/watch?v=MzgilwVNbio


    o/

    ResponderExcluir
  172. "Vendo os comentários sobre o casal lembrei da ANGELa RoRo e da Zizi Possi"

    ____________
    manteiguinha, nem fala..kkkkkkk dizem q teve uma vez q baixou até policia no AP, delas..kkkkkk muita loukura..kkkkkk

    mas Angelis e da Manu, pode dá certo sim..uma boa mistura diferente de ingredientes..a comida fica mais gostosa nuãmm..hum


    bjim linda.;*


    musiquinha..>> http://www.youtube.com/watch?v=2A78nkY6LLk

    ResponderExcluir
  173. Bom Dia...

    Um bom e feliz domingo pra todos(as)

    E vamos de poesia...

    Traduzir-se
    Uma parte de mim
    é todo mundo:
    outra parte é ninguém:
    fundo sem fundo.

    Uma parte de mim
    é multidão:
    outra parte estranheza
    e solidão.

    Uma parte de mim
    pesa, pondera:
    outra parte
    delira.

    Uma parte de mim
    almoça e janta:
    outra parte
    se espanta.

    Uma parte de mim
    é permanente:
    outra parte
    se sabe de repente.

    Uma parte de mim
    é só vertigem:
    outra parte,
    linguagem.
    Traduzir uma parte
    na outra parte
    – que é uma questão
    de vida ou morte –
    será arte?
    (Ferreira Gullar)

    Este poema foi lindamente musicado por Fagner >>> http://www.youtube.com/watch?v=9rYwWUlXRiI

    CãoFusa

    Um bom dia especial prá você

    Anomo[zinho]

    Não quis mais dançar com eu não, foi...?!? Bora quebrar as algemas sua linda, rsrs...
    Um cheiro pra tu!

    Tiris, TremMala, Branquinha & Anomos ... Bjus!

    ResponderExcluir
  174. Nao sei porque as pessoas estão tão indgnadas aqui com a Angelis, afinal ela fez tudo o que os fãs da Morango esperavam que ela fizesse, essa sim deu a cara pra bater, e mesmo aqui fora n frustou os seus fãs como a morango fez, com certeza ela se espelhou na morango e esta fazendo exatamente o contrário,dando satisfação e enchendo de orgulho quem torceu por ela,n ficou fazendo charminho e cá pra nós a ANGELIS MERECE NOSSO RESPEITO, essa sim matou de orgulho seus fãs e a Manu ein, ta xonada nela kkkkkkkkkk




    Comentário mais patético viu...

    Escuta filhinha se a Angelica Morango frustou gentinha como tu e outras tanto deste blog e da comunidade pq ela não expos por ex a vida amorosa dela só rindo mesmo...baba ovo da Angelis, eu não o quê vc faz aqui então no blog da Morango faz um blog pra sua musa ANGELIS ENTÃO UÉ

    ResponderExcluir
  175. concordo com vc ... a torcida da Angelis era / é composta de pessoas de diversas torcidas ... diversos teams ... e isso é legal ... Sabe o que eu acho que é uma pena? ... Muitos da torcida estão se comportando como os que torciam pro casal "Elieser e Cacau" ... só faltam mandar uma geladeira pra elas rs ... #brinks

    ---------------

    +1

    Esse filme eu já conheço de tras pra frente/ Se ambas terminarem o namoro ,essa tal Angelis do jeito que é barraqueira de quinta vai fazer a mesma coisa que o bananão fez com a Cacau mando diretas via tt e por aí vai Manu que se cuide ...
    P.s Morgs nunca precisou expor alguma namorada, tanto pra agradar ou pra sair na midía como certas "pessoas" que adoram cuidar da vida alheia por exemplo!

    ResponderExcluir
  176. Pra quem acompanhou e GOSTOU da Fazenda...

    Eu não gosto de comparação nem entre irmãos, porém, é impossível não cair no erro de traçar um paralelo entre Morgs/Angelis:

    Ambas participaram de um Reality Show; têm temperamentos fortes; Foram elas mesmas dentro do jogo; já tinham ficado antes com mulheres; Morgs só teve problema de relacionamento ( do meio pro fim ) com o Dourado; Angelis brigou com a casa toda e até com a Manuzinha. O que mais me chama atenção são as DIFERENÇAS: Morgs se declarou gay mas não ficou com ninguém na casa; Angelis não se declarou bi mas ficou com uma mulher na frente de todos e do bixpo; Morgs não coseguiu nada com a Cacau porque a mesma preferiu o Eli. Angelis além de ganhar o prêmio maior, ganhou a mulher mais bonita e mais FOFA da casa - contrariando assim a máxima que diz - SORTE no jogo AZAR no amor. Quebrou paradigmas dentro de uma TV “moralista” e preconceituosa. Sim. Elas podem até não ficarem juntas pra sempre ( não sei se a Manuzinha resistirá à tantas DRs ), mas ficarão pra sempre na memória de quem acompanhou a história REAL e de AMOR mais bonita mostrada na televisão brasileira. As edições prejudicaram Morgs causando a sua triste eliminação; Angelis sobreviveu à todas que a queimavam sem piedade.
    Em nenhum momento vi relacionamento delas como estratégia de jogo, acho que a Manu e nem uma outra mulher que não seja gay ou bi, se arriscaria tanto. Pra Munu seria bem mais fácil dá em cima do Dan ou de outro participante (homem) pra formar um casal e se proteger, mas, sem medo e sem pudor se envolveu de verdade com a Angelis. E é, por essas e outras, que admiro as duas pela coragem de enfrentar tudo e todos para serem felizes.

    Aviso ao navegantes: Pra quem tá pensando que estou a favor da Angelis em detrimento da Morgs, engana-se, prefiro a minha velha e boa Morgs, mas tenho que admitir que a Deaba é o CARA! Rsrs...
    Essa é solamente minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  177. apesar de não simpatizar, muito com a angelis por conta de algumas atitudes dela lá na fazenda
    mesmo assim torci por, ela mais por causa da censura idiota imposta, pelo bispo em relaçao a ela e a manu ...porém acho que essas comparações, besta entre ela e strawberry, acho que não tem nada a ver viu

    ResponderExcluir
  178. http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2013/02/02/bbb-um-jogo-real-de-ascensao-e-queda/

    Fora Elieser falso ridiculo....Kamila campeã

    ResponderExcluir
  179. Gente analisando a ttcam que a Angelis fez nesta sexta agora
    Ela é muito stressadinha mesmo, principalmente quando perguntaram, pra Angelis se a Manu tinha medo de morar com ela tudo por conta daquele episódio da cotovelada ...essa moça têm um gênio forte não sei esse namoro vai ter algum futuro !!!

    ResponderExcluir
  180. Eu não acompanhei o relacionamento da Manu e da Angelis dentro da fazenda, e também não acompanho a vida delas aqui fora... mas, pra mim uma coisa é fato, no BBB10 a Morango e a Cacau meio que deixaram tudo "mastigado" para os futuros casais gays que poderiam surgir. Na época da Morango e da Cacau isso era uma coisa nova no BRASIL, dentro da casa elas não sabiam se um romance entre elas refletiria positivamente pra imagem delas no programa... atualmente os participantes sabem que a maioria do publico quer e até torce por um romance gay, mas na época da Morango era tudo muito novo, lembro que até alguns da própria torcida da Morango (leia-se: eu), tinha um certo receio se um romance entre elas seria encarado de forma tão positiva quanto foi.

    Ps: Não estou querendo dizer que o relacionamente delas seja apenas marketing, como já disse não acompanhei e nem acompanho a vida delas pra saber dessas coisas, só estou dizendo que agora ficou UM POUCO mais fácil dar a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  181. Há um pouco de mtk,essa história sim
    Acho legal postar 1 ou 2 fotos no tuiter ,mas da forma como elas estão fazendo é pra chamar um pouco da atenção sim...o único problema, que elas dão margem pra gente sem noção e respeito ,que vai se achar no direito de se meter no namoros delas né!!

    ResponderExcluir
  182. Nooossinhora, preguiça docês hehe eita!

    ResponderExcluir
  183. meu dengo, pra mim sempre será um previlégio dançar com vc..o problema é q tá na moita..querendo quebrar a canela da criatura..hum

    q tal??..>> http://www.youtube.com/watch?v=F3RpqDTMV1U


    ahh,..>> 2013 09:57.. assino abaixo.. um xero no cantim dos zois..;*

    ResponderExcluir
  184. eu continuo a admirar a MORANGO,não deixo de acompanhar ela nenhum só dia..ela é a única ex bbb que eu gosto até agora.Mas estou adorando manu e angelis,adorei as entrevistas delas no r7 a ttcm amei,só tenho um pouco de pena da manu,pois a angelis é muito explosiva e é louca de ciúmes da manu,se dentro do programa ela já morria de ciúmes do dam e de todos com a manu,imagine agora aqui fora e quando as duas forem para o carnaval de salvador,a angelis vai morrer de ciúmes. A ANGELIS é bi,já a manu é hétero,a angelis é a primeira mulher que ela se envolveu,a manu já disse em entrevistas que é uma experiencia nova e picante,eu nunca vi duas mulheres demonstrarem tanto carinho assim em rede nacional,continuo achando uma delícia esse tipo de relação.MEIRE

    ResponderExcluir
  185. O blog mudou? Os coments?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm News... e vc tb pode responder direto prá pessoa... ;)

      Eu estava devendo essa a todos... e como toda promessa é dúvida, rsrs... eu demoro um cadinho, mas cumpro... =)
      Beijinho...

      Excluir
    2. vixi cãofusa não sabia que ce tava devendo isso...haha Valeu por aparecer...

      Excluir
  186. Cão Mala

    Voltou para o formato antigo.

    ResponderExcluir
  187. Eu fico decepcionada com alguns depoimentos aqui comparando Angelis e Morango. Isso não passa de briguinhas sem nexo de fãs. Angelis e Morango são duas figuras diferentes que tiveram algo em comum, participaram de um reallity e se apaixonaram por uma mulher, uma foi correspondida e a outra não, pelo menos publicamente. Se vai dar certo, isso só o tempo dirá, como qualquer relacionamento de reallity, aqui fora é outro mundo, se não der, não significa q foi fingimento ou porque quiseram aparecer. O mais importante é que elas estão representando bem a classe homossexual, com muito amor, carinho, brigas, ciúmes, o que é natural em qualquer relacionamento. Que sejam muito felizes, elas e a Morango com quem estiver agora. Não importa quem elas amem, contanto que haja amor nessa vida... Bjs pessoal

    ResponderExcluir
  188. Tava no twitter ... e a torcida da Angelis conseguiu subir em 40 minutos uma tag nos TTs Brasil e Mundial ... Eu fico boba com a torcida dela ...

    ResponderExcluir
  189. Tiris seu nomim tá estranho haha

    coerência da Record é impressionante...o Lucas foi expulso e foi no Hoje em dia e no Programa da Tarde, a Angelis ganha o programa e só vai junto com todos os outros e nem tem o espaço que os outros tiveram pra falar só no hoje em dia, e não foi no Gugu como nos outros anos os ganhadores iam. SErá porque?

    ResponderExcluir
  190. a magia acaba. #fataço!!

    ResponderExcluir
  191. Curti esse novo formtado dos coments de responder diretamente p pessoa. Vlw caofusa =***

    ResponderExcluir
  192. (Oito Bons Presentes Que Não Custam um Centavo)

    O PRESENTE ESCUTAR... Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

    O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

    O PRESENTE SORRISO.... Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."

    O PRESENTE BILHETINHO... Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.

    O PRESENTE ELOGIO... Um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém.

    O PRESENTE FAVOR... Todo dia, faça algo amável.

    O PRESENTE SOLIDÃO... Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

    O PRESENTE DISPOSIÇÃO... A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.

    ResponderExcluir
  193. CãoFusa, óh o/..Ótimo comecinho de Semana p ti! bjim

    pra News, Tiri's, CãoZim, anonimos tb!

    fui

    ResponderExcluir
  194. (Deixe a raiva secar)

    Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte, Julia sua amiguinha, veio bem cedo convida-la para brincar.
    Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manha. Julia, então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.
    Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme pôr aquele brinquedo tão especial.
    Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada.
    Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou: Esta vendo, mamãe, o que a Julia fez comigo?
    Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão. Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Julia pedir explicações. Mas a mamãe, com muito carinho, ponderou:
    - Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em sua roupa?
    Ao chegar a sua casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou.
    Você lembra do que a vovó falou? Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar. Pois e, minha filha! Com a raiva e a mesma coisa.
    Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo. Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu ir para a sala ver televisão.
    Logo depois alguém tocou a campainha. Era Julia, toda sem graça, com um embrulho na mão. Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:
    - Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atras da gente?
    Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Ai ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado.
    Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você. Espero que você não fique com raiva de mim.
    Não foi minha culpa.

    Não tem problema, disse Mariana, minha raiva ja secou. E, tomando a sua coleguinha pela mão, levou-a para o quarto para contar historia do vestido novo que havia sujado de barro.

    ResponderExcluir
  195. mim gatinha quero teu celu ?:p

    ResponderExcluir