sábado, 19 de novembro de 2011

Não tá Faceeeooo Braseeeo!

Olha eu vou te contar pra você viu, num tá fácil Brasil! Tamo na pindaiba, matando a cachorrada a grito, o negócio tá osso, as criancinhas tão com fome e não tem matéria pra fazer meu jornalzim sufrido! 
Dona Morango Glamourosa, tocou na festa Glamour em Imperatriz-MA no último sábado 12! Íamos preparar nossa equipe de repórteres pra cobrir o evento mas não tinha verba pra cobrir nem o bolo de niver das cãozinhas aqui do Mukifo e tivemos que fazer uma festinha só com bolim de fubá! Kidó, kidó, kidó! 



Mas somos persistentes e fomos atrás da notícia, atrás de quem esteve na festa, mas né que neguinho no twitter nem deu bola pra nossa equipe! Nem um "oi tá boua?" nós obtivemos sobre o evento da Morango em Imperatriz!




Ah tá! Mas nem precisamos de relato pra saber que ela arrasou na discotecança, na dança e se divertido que nem criança, depois recebido o pessu no camarim e dado aquele famoso abraço maroto, que deixa todo mundo flutuando lindamente até a ilha da Magia! Tirou fotenha, recebeu presentinhos e deixou a galera suspirando!   Três dias depois a CãoMor resolve soltar as fotos da festa. #oremosemagradecimento batendo a bunda no cimento, e nós demoramos mais três dias pra postar porque nosso redator só tem uma mão e dois dedos (mas é uma ótima pessoa)!  E o bapho, a pergunta que não quer calar é: Afinal Morango pagou peitinho, ou não? Hein? Quem esteve em Imperatriz e tem as ibagens aí mostra pra gente vai, não façam os malvados da exclusividade ai ai ai!



Tamo sem grana, então recompensaremos a quem nos trouxer ibagens e notícias baphos da Morango, com um maravilhoso Stand up do Caps de grátis! Tá fácil não Brasil! 


E tamo quase deitando na BR, só no banho maria esperando o tal AquecimentoBBB12 que começa dia 28, às 18h! Ninguém colabora com nui da imprensa! #Not


 A última novis que pôs o Mukifo abaixo foi saber que o nosso "bendito és tu entre as mulheres", "menino do rio, calor que provoca arrepio" #caetanovelosofellings, não tem piu piu!  Ao menos ele voltou mesmo que agora seja ela, assim economizamos na lavação do banheiro né! Mai quem vai desentupir o esgoto agora? Tá facil não Brasil! 


Tamos vivendo de brisa e de gargalhadas graças a CãoMor que tá matando nui de orgui no  transalouca4. Essa semana o programa tava hilário,  teve convidados fodásticos #Tosse
a hilária @nanypeople e os meninos do  Restart que bateram recorde com mais de 1000 pessoas só no chat da TTcam e que também foram levados pro banheiro da CãoMor! Mas mesmo assim num tá fácil Brasil! 


E vamos faturar pra comprar o leitim das criança! Vamos falar de coisa boa? Vamos falar do mega, ultra, power, master, wonderful, sucesso que vai resolver todos os seus problemas de ignorância e cê não vai mais ficar boiando nas conversations e xavequations da vida! Graças ao grande sucesso que foi as aulas da Morango no tt na última segunda sobre expressões gaytisticas, estamos lançando o Gayrélio!



Com ele você saberá que "descabelar o palhaço é fazer sexo com alguém ou consigo mesmo",  que  "BV é boca virgem", e acredite há quem não saiba o que é HT, pois bem é algo raro tipo heterossexual! Saca?  Sim eles existem e estão por aí, nas praças, nas esquinas, provavelmente seu pai é um, sua mãe esconde mas certamente também é! Enfim um livro pra te deixar bem informado e revolucionar sua vida! 

E mais! Quem ligar agora mesmo ainda leva inteiramente de grátis esse extraordinário  DVD completo com exercícios linguísticos! 


Com ele você vai ficar com a língua afiadíssima!






Ligue já para 69696969 e não perca essa super oferta!

E agora fiquem com o Papo de Toilette com os meninos do Restart fazendo altas e baixas revelations: 


E ah sim claro essas próximas semanas a CãoMor vai tá arrasando em vários eventos pelo País, dia 19 estará em Piumhi-MG, 26 em Porto Velho-RO, dia 27 tem noite do Hawaii no Tirrenos em Sampa e no dia 20 agora ela vai tá abalando os coraçãozim cardíaco com um visu dois dedos de pano e um som Cavalo, tipo hip hop, house, pop na Noite In Da Club no Tirrenos! Mas é claro que euzinha não vou tá em nenhum desses por que não tá fácil Brasil! Então colaborem com a gente aí e nos tragam os baphos e ibagens! Please!

E quem não gostou....já sabe! Nun tá fácil pra ninguém Brasil!  


By Anomonews, Montagem do livro por Pa pata, balões Fazendoalouca!

783 comentários:

  1. Primeiraaaaa ... :)
    Parabêns pelo post..

    Bjos
    FUiiiii

    ResponderExcluir
  2. News,sua linda parabéns ficou muito bom.rs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!

    Um sabadão maravilhoso pra todos os "Cãos" do Mukifo... Musiquinha da Timbalada pra animar a galera e vamo que vamo!

    Na Ilha Grande
    C/ Timbalada

    ♫ Na ilha grande
    O amor reina
    Barra do Gil
    Passei de prancha
    E você não viu }bis
    Ponta de Areia
    Namorei lá
    E tudo ficou
    Por conta do acaso...

    http://www.youtube.com/watch?v=wKWvlJngPtQ

    Bom dia ( Cãofusa, Mim, Tiris, Zzinha, Frago,IZ, DogVet, CãoMala, Suster, Pa Pata, Anne, LuH, Branquinha e Anonimos )

    beijosss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  4. voltando........

    Parabéns pra galera do Post: News, Pa Pata e FazendoAlouca!

    beijosss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  5. Good Morning Tchurminhas.

    Mor,minha lindeuza..ótimo Sábado pra ti..I love you.

    " Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.
    Carlos Paixão)

    News do céu..que posthi MARAVILHOSO..cada dia que passa fico sendo mais sua fã ainda..nossa adorei aparte da "BV" "Boca Virgem" kkkk também do DVD completo com exercícios linguísticos! kkkk e a linguinha afiadíssima!kkkkkk adóoogooo..ai ai Parabéns mesmo..FazendoAlouca e Pa Pata,também..

    kiss pra ti gatinhas..e ótimo Sábado...pra vcs..

    CãoZim,ótimo Sábado pra ti gatinha...kiss

    E pra nui todos ótimo Sábado..Psiu lembrando quem for á Praia..bora fazer a faxina primeiro..hum por que depois chegam todos com a cara cheia de cachaça..bota os mocotó pra riba..e vão mimir..sem falar os bezerrão que botam pra fora..ekaaa ai só sobra pra News..e a Tiririca'sFã..que nuam bebem..hum

    musiquinha.."eu gosto" #Fikadika.

    http://www.youtube.com/watch?v=FYM3JXPkDB4&feature=related


    Skank-Tão Seu)


    fui

    ResponderExcluir
  6. http://www.maiscomunidade.com/conteudo/2008-05-19/holofotes/117669/DEMI-MOORE-E-BISSEXUAL-DIZ-REVSITA.pnhtml

    Demi Moore é bissexual, diz revsita.

    akora fui

    ResponderExcluir
  7. http://yfrog.com/h8jcjdtyj

    ResponderExcluir
  8. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/ex-bbb-maria-estaria-com-doenca-grave-no-figado-diz-jornal.html


    Vishhhhhhh

    ResponderExcluir
  9. sou delicada, sou fofa, sou feminina.

    ResponderExcluir
  10. sou delicado sou fofo, sou masculino!

    ResponderExcluir
  11. Ela vai pra Porto Velho-RO no dia 26/11

    ResponderExcluir
  12. Hoje a Morango vai pra Piumhi-MG!

    ResponderExcluir
  13. Opa bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa que todas tenham um sábado super hiper mega delicioso com muitas travessuras e gostosuras kkkkkkkkk, cheguei ói quem quiser conversar cola ai com todo respeito.

    Meninas super poderosas vixi cada post uma surpresa maravilhosa mais que demais vou comprar esse Gayrélio e esse video viu preciso deixar minha linguinha afiadissima kkkkkkkk tá parei seis tão de parabéns viu eita mulherada maravilhosa sô.


    Mim Benzimmmmmmmm ói só se quer fazer uma tosinha higiênica é kkkkkkkkk deixar as vergoinhas de fora eu até faço mas se vai ter que trazer uma autorização por escrito da delegada assim ói, eu delegada da mim autorizo a dogvet fazer uma tosinha higiênica na minha muié kkkkkkkkkkk quero assinado e com firma reconhecida com testemunha ainda viu porque num quero levar surra da delegada não cain cain cain kkkkkkkkkkk tá parei com todo respeito viu.

    ResponderExcluir
  14. Morgs vai hoje, participar deste evento aqui :

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Neste sábado, 19/11, estarei em Piumhi-MG apresentando o Destaques do Ano – Edição Especial 20 anos. Informações: (37) 9945-7863

    ResponderExcluir
  15. CãoZim minha poetinha com todo respeito de coraçãozim dolu ocê viu.

    News meu nenem um sábado delicioso procê minha linda guti guti.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkk é que eu confundi as datas tá, hum elas estao no post!

    Alias oh Caps seu nomim ta no post ce viu?

    ResponderExcluir
  17. rudupeia e surta ai ue kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ai que saudade da Amelia!

    ResponderExcluir
  19. 11:21...principalmente com a chocolate kkk..bons tempos eram aqueles kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Alguém viu a estréia de Amanhecer parte 1?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...

    Ai q saudade dos surtos
    19 de novembro de 2011 11:21
    -----------------
    se tá difícil pra gente, imagine pra adriana e a rapaziada.

    ResponderExcluir
  22. Piumhi...nunca tinha ouvido falar nessa cidade,e por falar nisso ,são quantos km de Udi a Piumhi .rs

    ResponderExcluir
  23. Se você tem mais de 20 anos de idade, quando se lembra de coisas do passado adolescente deve fazer reflexões do tipo: “Que burrice! Como eu pude ter sido tão inocente?!” Talvez mesmo com seus mais de 20, ainda repita a mesma frase analisando atitudes que teve no mês passado. (Se serve de acalento, relaxe, me pego fazendo a mesma coisa.)

    O problema é que mesmo já tendo passado por alguma situação, seja na adolescência ou há poucos dias, vivemos nos deparando com as mesmas ciladas e muitas vezes respondemos da mesma maneira. E saber das pílulas de “presta atenção”, já ter vivido ou conhecer algum caso semelhante não adianta. É mais ou menos como amar uma música francesa, descobrir a tradução e achar ridícula, mas amá-la de novo, instantes depois, só porque você já gostava. Amar uma namorada que te traiu, mas relevar e tentar de novo – sabendo que isso pode se repetir de novo e de novo e de novo… É como comprar um sapato lindo, ele arrebentar com seus pés no primeiro, segundo, trigésimo dia de uso e ainda assim você sustentar a fé de que na trigésima primeira vez ele vá lacear…

    Não existem pílulas ou fórmulas de Teoria da Comunicação/todos os livros do mundo que falem de linguagem corporal/conselhos da sua melhor amiga que vão te fazer mudar de ideia quando você já tomou uma decisão. A diferença é a consciência que se tem do que se está fazendo. Somos mulheres e temos um sexto sentido babado, confusão e gritaria; em tese, nem precisaríamos de tanta informação assim, até porque, mesmo tendo 99% de certeza que determinada situação será um completo desastre, nos agarramos com unhas feitas e dentes clareados ao 1% da chance que consideramos que vá dar certo. E eu, particularmente, sempre arrisco. E você?
    http://sapatomica.com/3962/o-manual-da-safadeza-oculta-%E2%80%93-deja-vu/

    outro texto da Morgs!

    ResponderExcluir
  24. tô tomando meu shake =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Camarão é tipo a barata dos oceano!

    ResponderExcluir
  26. tô tomando meu shake =^.^=
    19 de novembro de 2011 11:38
    __________

    É bom, é????

    ResponderExcluir
  27. “Cuidado com os certos ''amigos''. Hoje te abraçam, amanhã te empurram.”

    ResponderExcluir
  28. Valeu Adm, Papata, Fazendoalouca é nui!

    tchau caps, Dog, MIM e anonimos, to indo almoçar e zuar por ai!



    Beijos!

    by Anomonews

    ResponderExcluir
  29. http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/28062-amy-winehouse-divulgado-o-primeiro-clipe-postumo-confira-aqui.html?utm_source=twitter&utm_medium=tweets&utm_campaign=divulgacao

    ah antes de vazar, curtam o novo clip postumo da Amy Casa do vinho!

    Agora fui!

    ResponderExcluir
  30. 11:42

    sim rsrs
    ________

    É bom pra saúde ou bom de gosto
    ou os dois?? rsrs

    ResponderExcluir
  31. BoM almoço e uma otima zuada news!! ;*

    ResponderExcluir
  32. News

    Bom almoço pra você!

    ResponderExcluir
  33. http://quem-e-desanuvio.blogspot.com/

    Genthey vejam esse Blog aí ,até a Morgs é mencionada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Ah e outra coisa, como sabemos a Morango é sapatão (com todo respeito Angel) e já rolaram muitos boatos que depois de muitos drinks numa sexta feira ela e a Bruna se beijaram, mas isso são só boatos e nada mais, provavelmente mentira pq se fossse verdade elas admitiriam pq não são mulheres de esconder nada.

    ResponderExcluir
  35. http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/05/kristen-stewart-05.jpg


    Linda

    ResponderExcluir
  36. duas pessoas on

    eu
    e.......

    ResponderExcluir
  37. cri,cri,cri,cri



    cada dia q ,passa a moita diminuie já teve mais de 100 cães on aqui no blog ...agora só 2 #medooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. calma...tá aumentando...agora ja somos 3.rs

    ResponderExcluir
  39. Somos 05

    O povo tá almoçando depois chega mais gente, num se avexe não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. É que a porta do canil abre cedo e os cãos vão vadiar na rua... e só ficam uns perdidos durante o dia com preguiça até de latir, rsrs...

    Báh tarrrdi prá quem tiver por aí... vou ali em riba me atualizar... e ler o posTHI tb...

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Cãofusa
    Quanto tempo! Que bons vento a trouxe?

    ResponderExcluir
  42. Voltando aki... eita povo que proseia heim...

    Então Nomo 13:27, não sei se ainda está aí... báh tarrrdi procê tb... os ventos sempre sopram de volta prá casa uma hora, rsrs... patinha óh o/ ...
    E vc, o que tá fazendo ou vai fazer de bom hoje?

    O posTHI ficou engraxadinho News... se saiu bem my friend, como sempre... parinha óh o/...
    Legal tb o olhar espirituoso da Fazendoalouca... e ficou mara a montagem da Pa Pata dos livrinhos, muito bem bolado viu, adorei, rsrs... patinha procês duas tb óh o/\o/\o/ ...

    CãoZim, óh eu aki balançando os bracinhos óh \o/... demorei um cadinho mas chegueyyy, rsrs... um bom final de semana prá ti poetinha... manera nas cervas heim... beijim óh...

    Minzinha, vc é uma pexxxtinha mermo né... morryyy com os novos nicks... e tá que tá heim... acho que a Delega vai ter que ponhar um #sossegacão na “água” que se anda bebendo heim bruxinha, rsrs... beijim pexxxtinha...

    Anne, tô me divertindo com as descobertas das “paixões” que o Leozito despertou na sua passagem heim... óh o.O... é prá ficar com ciuminho mermo, kkkk... mas deve ser muito gostoso ver que se é querido(a) assim... (rsrs... é “o” ou “a”????)
    Eu estava sentindo falta daquela pranchinha charmosa, rsrs... e “ouvir” a News pedindo prá vc dançar hula-hula... um beijim especial prá ti óh...

    Tiri’s, Tiri’s... vc tá deixando minhas orelhinhas vermelhas de tanto “puxão”... zeran que se eu fizer um jantarzinho beeem gostoso vc dá uma folguinha prás minhas orelhinhas, rsrs... um beijim especial prá ti tb óh...

    Morgs, booom trabalho procê no findi... e como sempre digo, aproveite onde estiver e fuce um cadinho o lugar... e beeem gostoso “descobrir” as particularidades de cada coisa ou lugar novo onde as nossa patinhas pisam, rsrs... e não vá deitar na BR heim...
    Beeeijaum... sssssmaaaack...

    Cãobadinha, eu ouvi essa músika essa semana e acho ela linda... parece uma oração... então taí óh... um bom findi prá todos... cãezinhos de nomim... Nomos falantes... e moitinha de plantão... patinha procês óh o/ ...

    http://www.youtube.com/watch?v=24Fe6rAIMyI

    ResponderExcluir
  43. Cãofusa
    Sou o nomo dos ventos, rsrs. E por falar nos ventos acabei de ser tragada por um deles, vou sair agora, vou almoçar, quer ir comigo? Se aceitares, dispenso até o Papa por vc, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  44. Nomo 14:05
    Opaaa e obaaa, rsrs... eu topo... tô com fominha, ainda não papei... bora... eu te pego ou vc me pega? rsrs...

    ResponderExcluir
  45. Cãofusa
    Fazemos assim, peguemos nós ao mesmo tempo, numa dessas esquinas da vida. Me diz qual que saio daqui voando, rsrsrs. Obrigada por ter aceito o convite. Se fosse de verdade, que prato vc gostaria que eu te oferecesse? Pode escolher o que quiser, na minha terra "quem convida paga".

    ResponderExcluir
  46. Mim sem nada pra fazer19 de novembro de 2011 às 14:17

    Dogvet benzim,pode fazer que Mim falsifica assinatura...ainda tem a Z, de testemunha..kkkkkkkk kiss linda..e ótima tarde de Sábado..

    News,bom almoço pra thi..gatinha..;*

    CãoFusa,minha linda..que prazer em te-la por aki..fizeram pipi na sua redinha foi? kkkkk #btinks..kiss e ótima tarde de Sábado linda..óh o/.

    Mim, já terminou a faxina..já tomou banhinho..almoçou..akora vai bate perninhas..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Minzinha, vc é uma pexxxtinha mermo né... morryyy com os novos nicks... e tá que tá heim... acho que a Delega vai ter que ponhar um #sossegacão na “água” que se anda bebendo heim bruxinha, rsrs... beijim pexxxtinha...

    _____________________
    CãoFusa,minha linda..acho que é o força da lua..que está deixando a criatura meia doidinha..kkkkkkkk outro bjim..

    ResponderExcluir
  48. Hummm... gosti da gentileza... deixa ver... um camarãozinho à baiana, com batata palha... e um chopinho de vinho prá acompanhar... fica baum procê... ;)
    E o que você disse das "esquinas da vida" me fez lembrar da musga da AC... ♫ em que hora a minha rua vai encostar na sua ♫... ou algo assim, rsrs...

    ResponderExcluir
  49. Eita, desculpa... a resposta é pro Nomo 14:16...

    ResponderExcluir
  50. Mim, juízo nessas batidas de perna por aí heim... a Delega vai levando pela coleirinha ou vc vai dar umas escapadinhas, rsrs...

    ResponderExcluir
  51. Oiiiiiiiiiii gente oia eu aqui travez! Jà almocei gostoso, agora vou lanchar! hehe #lumbrigasmeinvademoser!

    Beijos Caofusa, Mim, Caozim boa tarde atrasado proce! To bem não gente::! A cuca anda meio trapaiada!

    Não tá facil Braseoooo!

    by Anomonews

    ResponderExcluir
  52. News, ocê disse de manhã que ia zuar por aí... dadondi ki vc foi? Que lugares vc gosta de passear?
    Ahh, báh tarrrdi procê... =)

    ResponderExcluir
  53. NEEEEEWWWWWWWWS cadê a MORGS ,onde ela foi?rs

    ResponderExcluir
  54. Ta em Roraima, digo, indo pra Pum...como é o nome mesmo??

    ResponderExcluir
  55. morgs deve tá de ressaca !!

    ResponderExcluir
  56. Piumhi, (que em tupi significa rio de peixe) me corrija se eu tiver errado!

    Morgs não vai tocar ne, ela vai apresentar o evento lá! Bem legal!

    ResponderExcluir
  57. bbb12_tv Big Brother Brasil
    Sigam @orgastic_desire forte candidato ao #BBB12 #BBB bit.ly/bbb12



    Esse tal AQUECIMENTO BBB12, é tudo balela eles vão entra é na casa do BBB12 !!

    ResponderExcluir
  58. tentando enrolar a Cãofusa19 de novembro de 2011 às 14:46

    CãoFusa,minha linda que quer isso..Mim é muito comportadinha vixi há há há..

    Boa by Anomonews,kiss gatinha

    ResponderExcluir
  59. Cãofusa
    Aqui onde moro tem camarão pra tudo que é lado, e sofro com isso, sou alérgica a todos os marisco, que ironia do destino. O convite que recebi é pra comer camarão, aí fizeram uma galinha pra mim, vou ficar só na vontade.

    Combinamos assim, vc come o camarão com toda a guarnição que você tem direito e eu como peixe.
    Quanto ao chopinho eu fico com o tradicional.

    A música da AC é uma das minhas preferidas ... boa sugestão!

    Ah,antes que eu me esqueça ... as únicas ervas que faço uso são aquelas usadas na culinária kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eu esqueci que hoje é o niver de uma irmã kkkkk ela fez um almoço pra família e só tá faltando euzinha! Xô ir lá pra não terem que me levar no laço.
    Ficaria a tarde toda proseando com você ... mas tenho que fazer a social, né.

    Um abraço daqueles que a gente não quer mais soltar... Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Putz cadê a Morango ??
    19 de novembro de 2011 14:36

    _______________
    num sabo num sabo!

    ResponderExcluir
  61. Euforia ! - Minutos atrás na multishow vi o comercial do aquecimento BBB12, e eles mostraram inúmeras vezes o @orgastic_desire ! Quem viu ?


    Quando esse baguió aí vai começar Evaristo ??

    ResponderExcluir
  62. Mas houvi dizer que eram só 4 que iam entrar, o aquecimento mesmo começa dia 28, agora se gravaram algo mesmo com os 12 exbbbs escolhidos ninguem sabe!

    ResponderExcluir
  63. Engraçado q nem ELA menciona mais esse AQUECIMENTO DO BBB12.

    ResponderExcluir
  64. Nomo 14:50
    öh, combinadíssimo... vou cobrar heim, rsrs...
    Beijaum procê... e aproveita bem o almocim com a family... inté a próxima... =)
    E óh... me encaixei no abraço viu... >---0---<

    ResponderExcluir
  65. Caofusa my frienda, onde morro nao tem muitas opções de passeio! Eu andei pela praça chutando lata, jogando pedra ne avião! Talvez mais tarde eu vá pra o balneario mas só na minha imaginação! #not vou passar o resto da tarde lendo na redinha e ouvindo vitrolinha!

    by Anomonews

    ResponderExcluir
  66. eu acho que a morgs, não conseguiu entra no aquecimento bbb12!

    ResponderExcluir
  67. Cãofusa
    Saindo aqui, viu ... depois leio a sua resposta, meu celular já tá pulando kkkkkkkkkkkk

    beijimm procê

    fui

    ResponderExcluir
  68. Morro nao, moro! Mas é quase estar mesmo enterrado em um buraco viver aki nessa city! Um infortuntuneo!

    E pra quem disse que Morgs nao conseguiu entrar como assim bial se la no site tava escrito Morango e Serginho Francine e Ana martelo, e talula e Rodrigo, como os tres primeiros a ja estarem no programa.

    ResponderExcluir
  69. A News devia perguntar, pra ela se vai ou não vai ROLAR o tal AQUECIMENTO BBB12.

    ResponderExcluir
  70. tudo eu, tudo eu, tudo eu, tudo eu hum!

    ResponderExcluir
  71. completamente apaixonada19 de novembro de 2011 às 15:06

    Namorada
    Eduardo Baqueiro)

    Namorar é uma coisa difícil
    de se fazer
    Não há regras, nem escolas
    para ensinar esta arte
    Namorar é nunca se cansar de dizer
    do amor que sentimos pela amada
    É ter que descobrir os gostos dela
    sem que ela os diga.
    É nunca dizer a verdade sem antes pensar
    se esta verdade pode deixá-la triste
    É sentir aquele arrepio na espinha
    quando sabemos que ela está por vir
    Namorar é levar o cheirinho daquele
    corpinho gostoso onde for
    Mandar flores e cartões a qualquer hora
    Mesmo sem ter motivos aparentes
    Dizer que o amor que sente por ela é maior
    do que tudo que se possa comparar
    Namorar é tão gostoso que nos faz
    rejuvenescer
    Quem nunca caminhou numa praia
    ou mesmo na rua de mãos dadas
    O tempo pára, o coração dispara
    e um enorme desejo existe
    que este momento jamais termine
    Namorar é aprender a valorizar as melhores
    coisas da vida
    Ter sempre um desejo incontrolável
    de encostar a boca na sua boca
    Apertá-la em seus braços,
    sentir teu respirar descompassado...
    Por isso eu quero sempre te namorar
    Minha menina, minha gatinha,
    minha eterna namorada...

    http://www.youtube.com/watch?v=JNXvp88TYyo

    Lugares Proibidos - Helena Elis

    fui

    ResponderExcluir
  72. O SERGINHO JÁ TÁ POSTANDO, NO TT COISAS REFERENTES AO AQUECIMENTO BBB12...JÁ A MORANGO ATÉ AGORA NADA NÉ !!

    ResponderExcluir
  73. News, é um jeito gostoso de passar uma tarde de sábado... adoooro ler na redinha... dá uma preguicinha gostooosa, rsrs... aproveite ai então... =)
    Eu gosti da sua sugestão... vou prá redinha tb... ponhar uns CD's que peguei emprestado prá ouvir e descansar um cadinho o esqueleto que tô precisada, rsrs...

    Cãobadinha que estiver por aí... um bom resto de tarde procês... saindo aki... inté mais...

    ResponderExcluir
  74. Mim Benzimmmmmm pode não tem que ser assinatura legitima e Z como testemunha vixi piorô mais ainda ela conta e eu ô cain cain cain cain kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. Será que é só um dia especifico ai eles escolhem o dia tipo pode ser que a Morgs escolha um dia que ela for tocar no Tirrenos ne!

    ResponderExcluir
  76. BásTardi pessú...
    Ficou bem legal o post, eu gosti!!! *-*


    Mascote

    ResponderExcluir
  77. O meu Gaydar apita horrores quando vê a Kristen Stewart rsrs

    ResponderExcluir
  78. Ah uma correção, ao menos no twitter do @multishow na verdade o Aqueimento começa dia 29 como foi dito antes e nao 28 como alguns tem dito no tt! Oremos!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...
    OI Mascote ta boua?
    19 de novembro de 2011 16:05
    ---------------------------------------
    Tô sim e vc?


    Mascote

    ResponderExcluir
  80. Gente, ne tirem uma dúvida...
    Vcs acham cafona levar café na cama e mandar sms cuti cuti?
    Assim sem ter por que nem pra que, só por quere sabe? Responde aí pessú...

    Mascote

    ResponderExcluir
  81. *me *querer *-* foi mals hihi

    Mascote

    ResponderExcluir
  82. Gente, ne tirem uma dúvida...
    Vcs acham cafona levar café na cama e mandar sms cuti cuti?
    Assim sem ter por que nem pra que, só por quere sabe? Responde aí pessú...
    ---------------------------------
    Eu adoro receber cafézim na cama sem ter um motivo kkk

    ResponderExcluir
  83. Fala,galera!! \m/

    Como vão todos?Espero q muito Bem!=)
    o post tá muito bom ,D++++! parabéns news,papata e fazendo alouca. o/

    ResponderExcluir
  84. Anônimo disse...
    Eu adoro receber cafézim na cama sem ter um motivo kkk
    19 de novembro de 2011 16:56
    ----------------------------------------
    eu gosto de fazer estes pequenos mimos...
    Mas as vezes, sinceramente, penso em para com isso e me tornar um cubinho de gelo aff ¬¬

    Mascote

    ResponderExcluir
  85. *parar ¬¬ meu teclado tá um c*****!!

    Mascote

    ResponderExcluir
  86. eu num tenho q fazer mas essa atalizaçao eu vi kkkkkkkkkkk

    LillithHel LillithHel
    Encantada!! A Princesinha é realmente linda pessoalmente e MUITO tímida. Sinto muito pelo boicote da imprensa em SP. Foi maravilhoso!!!
    17 minutes ago Favorite Reply Delete

    ResponderExcluir
  87. Mascoteeeeeeeeeeee

    Não acho cafona não..acho até mt romântico =)


    anonimo 17:07

    Num entendi o que c falou... quem é LillithHel?

    ResponderExcluir
  88. eu gosto de fazer estes pequenos mimos...
    Mas as vezes, sinceramente, penso em para com isso e me tornar um cubinho de gelo aff ¬¬
    -----------------------------------------
    Mas pq vc pensa assim?

    ResponderExcluir
  89. Para quem ainda tem dúvidas do que sente ao estar perto de uma mulher..esse vídeo ajuda mtooo!Acho que é um dos ais lindos..delicados que já vi! .. Enjoy!

    http://www.xvideos.com/video1461359/lesbians_make_love

    ResponderExcluir
  90. Porque eu fiz isso e não gostaram...
    Quer dizer, acharam que ue estava fazendo isso pra sei lá encobrir alguma coisa...


    Mascote

    ResponderExcluir
  91. haha tipo quando a esmola é muita o santo desconfia ne!

    E o PorraCaio desfez o twiter dele, porque será? Ele é de moc e a Morgs seguia. Tendi nao!

    ResponderExcluir
  92. Porque eu fiz isso e não gostaram...
    Quer dizer, acharam que ue estava fazendo isso pra sei lá encobrir alguma coisa...
    --------------------------------------
    haa entendi, mas acho que vc não deve deixar de fazer essas coisas por isso e sim mostrar para essa pessoas que ela não tem motivos para desconfiar de vc! ou tem? rsrs Brinks

    ResponderExcluir
  93. "...Amar uma namorada que te traiu, mas relevar e tentar de novo – sabendo que isso pode se repetir de novo e de novo e de novo… É como comprar um sapato lindo, ele arrebentar com seus pés no primeiro, segundo, trigésimo dia de uso e ainda assim você sustentar a fé de que na trigésima primeira vez ele vá lacear……"

    ----------------------------
    Ulha!né q morgs curti um Déjà vu..Hum...falo nada :x heheheeh

    pra mim tem cheiro de ex no ar...heheh
    não me taquem pedras,por favor...rs,mas depois de ler o post acho que morgs tá com a v ainda...#prontoFalei rs

    ResponderExcluir
  94. Anônimo disse...
    Porque eu fiz isso e não gostaram...
    Quer dizer, acharam que ue estava fazendo isso pra sei lá encobrir alguma coisa...
    --------------------------------------
    haa entendi, mas acho que vc não deve deixar de fazer essas coisas por isso e sim mostrar para essa pessoas que ela não tem motivos para desconfiar de vc! ou tem? rsrs Brinks
    ---------------------------------------------
    rsrsrsrs Tem não...
    Sou um anjim como namorada...
    Mas alouka terminou comigo... kkkkkkkkkk
    Fazer o que? ¬¬

    Mascote

    ResponderExcluir
  95. BásTardi Nandinha

    Mascote

    ResponderExcluir
  96. Mascote

    então o problema tá com ela rsrs!

    ResponderExcluir
  97. Butter..
    o anon la em cima deve ter se enganado pq a lilith falou da Britney acho

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    Mascote

    então o problema tá com ela rsrs!
    19 de novembro de 2011 17:59
    -----------------------------------------
    É, eu desconfiei desde o primeiro momento rsrsrssrs

    Mascote

    ResponderExcluir
  99. Aiai vou alí agora... Se der volto mais tarde...
    Vou procurar alguém que goste de coisinhas cuti cuti pra chamar de minha... *-*
    mmmmmmmmmmmmmmxxxxxxxxxxxxxxxxuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaah nocês!!!

    Mascote

    ResponderExcluir
  100. Olha o bafooooo!!

    "Gentttee, dessaa vez bafaao mesmo da P.F.Segundo fontes segurass(kkk, sseguras mesmo), P.F ficou uma gata morena que balancou naquele balan;o dela la. Se encantou com a menina e foraam pro camarim e dai...Dizem q foi so uma noite mesmo.So pra desestressar , coitada da P.F so Show TEM q dar umazinha ne, de vez em qdo..rsrs. O acontecimento foi em caruaru....[E real vi fotos, maas nao posso colocar porq pediram sigilo.Mais ctz impossivel ne gente."
    =o

    ResponderExcluir
  101. PF=Paula Fernandes
    fontes seguras,né?!..Ah,tá... sei.



    bom,
    galera,Vou indo... dar um trato no visual,afinal... Hoje é dia de festa,bebê! \O/

    UM otímo sábado pra geral.FUI *muah*

    musica pra entrar no clima =D

    http://www.youtube.com/watch?v=2K20O3T16sI

    ResponderExcluir
  102. Entáo deitaaaaaaaaaaaa na BR! Aloka!

    ResponderExcluir
  103. angelicamorango "No dia em q saí de kz minha mãe me disse SE EU TE VIR DIRIGINDO UM TRUCK POR AÍ EU TE DESERDO."

    kkkk eita! Da uma carona ai Bino!

    ResponderExcluir
  104. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Murry de rir na BR com o anonimosmorango.blogspot.com
    há 11 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  105. Eu quero o meu (Gaylério com DVD do exercícios linguísticos) e vou fazer birra até conseguir, num vou me contentar em deitar na BR!!

    eu quero, eu quero, eu quero #Fazendoacriançabirrenta

    ResponderExcluir
  106. kabô, kabô, kabô! kidó, kidó, kidó!

    ResponderExcluir
  107. Aiin que broxante terminou tão rápido!! =/ #kidíkidó

    ResponderExcluir
  108. Anônimo disse...

    haha tipo quando a esmola é muita o santo desconfia ne!

    E o PorraCaio desfez o twiter dele, porque será? Ele é de moc e a Morgs seguia. Tendi nao!
    19 de novembro de 2011 17:50

    ???????????..num entendi nada ..quem é moc pra começar ??

    ResponderExcluir
  109. @desanuvio
    bruna, a própria @angelicamorango gata terça feira tem festa de lançamento do programa do fernando caruso no multishow, vamos comigo?

    ==============

    Falando em MultiShow ,ninguém perguntou pra ela sobre o AQUECIMENTO BBB12 nÉ .....

    ResponderExcluir
  110. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Restaurante mexicano ontem, váriazamigas. Adivinha o número da nossa mesa? 44. Tô em choque até agora... kkkkkk
    1 hour ago


    Eitaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  111. PublicidadeO site de entretenimento da FolhafacebooktwitterBusca

    televisãobichoshumanoscelebridadeshoróscopocolunistasestranho!eu#foficesfotosvídeostudocelebridades
    Bebel Gilberto dá entrevista muito doida para Amaury Jr.+ | -EnviarO F5 errou ?19/11/2011 - 16h16
    Publicidade
    DE SÃO PAULO

    A cantora Bebel Gilberto, 45, deu uma amalucada entrevista ao apresentador Amaury Jr.

    A conversa aconteceu nos bastidores da festa de lançamento da revista "Harper's Bazaar", em São Paulo, no último dia 10, e foi exibida na terça-feira (15) na TV.

    Após os tradicionais elogios do apresentador, Bebel disse que uma "nova era" estava a seu favor. "Eu sou uma bruxa", explicou.

    "Quando eu tomo um pouquinho, vem a flor da pele."

    E aparentava mesmo estar a flor da pele.

    Ao comentar o descaso com o planeta, ela disse: "Parece que eu sou louca, eu sou, um pouco, mas numa boa se ninguém salvar a água quando está escovando os dentes, quando está lavando louça..."

    Bebel citou ainda o pai, João Gilberto, várias vezes e chegou a "dedicar" a entrevista a ele. "Pena que o papai vai fazer os shows um pouco mais tarde, mas tá tudo bem", disse sobre a turnê dele que foi adiada.

    ResponderExcluir
  112. não falei aki ke a paula fernandes era do babado mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Não sei, mas se for, é gata, hein?! hahaha RT @larysmorissette Morango, na sua opinião, Paula Fernandes é do babado: Sim ou com certeza?

    naeam??

    ResponderExcluir
  114. Mas..quem será a gata sortuda que ficou com ela??

    ResponderExcluir
  115. Morgs parece muito feliz ,heim...hummmmm...

    ResponderExcluir
  116. Boa noite galera post fcou massa d+

    ResponderExcluir
  117. Pam ce já foi no Tirrenos alguma vez?

    ResponderExcluir
  118. ja sim anonimo fui uma vez . mUITO bacana la . PQ?

    ResponderExcluir
  119. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "indenaim oflôv uatsmô idenaim oflôv" by U2 da BR.


    Alguém traduz? Pode ser pro inglês mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  120. Beautiful Day é a música =)

    ResponderExcluir
  121. kd o povo? tem 16 na moita ai

    ResponderExcluir
  122. Vc já encontrou alguém com quem se sente à vontade p/conversar, q está lá qdo vc precisa, q vc sente q gosta de vc, sempre tem uma palavra amiga e pode ser vc mesma? Isso é sonho ou realidade?

    ResponderExcluir
  123. kkkkkkkk MORRI!! não eh beautiful day n fia..

    é Pride(In the name of love) =p

    ResponderExcluir
  124. Gente ..preciso desabafar!!

    ResponderExcluir
  125. é realidade uai! Ce só nao pode se apaixonar por ela! Ai fira um infortuneo!

    ResponderExcluir
  126. 22:47

    Posso dizer pra você que tenho uma pessoa assim mesmo como vc descreveu, olhe sou feliz por isso, é muito bom e raro.

    ResponderExcluir
  127. Gente ..preciso desabafar!!
    19 de novembro de 2011 22:49
    _____________

    Fala que te escuto, ops, leio!

    ResponderExcluir
  128. kkkkkkkk eu sabia que alguma coisa tava errada! É pride mesmo =)

    ResponderExcluir
  129. Boa Noitchiiiiiii Morgs!!!

    Boa Noitchiiiiiii Mukifo!

    HUAHUAHUAHAU
    Os tweets da Morango são bons D+
    Acho q seria MA-RRAÁÁÁÁÁÁÁÁ-VI-LHO-SO um Gayrélio by Angélica Morango. Acho q vou deitar na BR, pra ver se ganho meu exemplar com o EXXXCLUSIVÍSSIMO DVD de Exercícios Línguísticos.
    #Zerám?

    ResponderExcluir
  130. 22:50

    (0 0)
    ^
    ---

    tb quero!!

    ResponderExcluir
  131. Boa noite, Pam,Pa pata,Anonimos,moita...;*

    ResponderExcluir
  132. (0 0)
    ^
    ---

    tb quero!!
    19 de novembro de 2011 23:01
    _______________

    Vou torcer pra vc encontrar uma pessoa bem bacana!

    ResponderExcluir
  133. Chegando de mansinho
    boa noite pra vc também!

    ResponderExcluir
  134. Boa noite Chegando de mansinho... ;)))

    ResponderExcluir
  135. Infortunea pq ñ pode se apaixonar?Ñ seria bom?

    ResponderExcluir
  136. Monamour obrigada pelos conselhos que vc me deu no post passado vc me fez enxergar a realidade de que eu estava vivendo um amor unilateral, estou me esforçando e aos poucos eu vou cortando esses laços que prendiam a ela! Valeuuu

    ResponderExcluir
  137. boa noite Chegando de mansinho

    ResponderExcluir
  138. Vou torcer pra vc encontrar uma pessoa bem bacana!
    --------
    é raro,vc tem sorte!

    ResponderExcluir
  139. Vou torcer pra vc encontrar uma pessoa bem bacana!
    --------
    é raro,vc tem sorte!
    19 de novembro de 2011 23:16
    _________

    Sou mesmo uma mulher de SORTE!

    Vou te dar uma dika: Tenha pensamentos positivos, pois eles geram energia positiva que atrai bons fluídos e conseqüentemente trarão boas coisas, inclusive, pessoas bacanas.

    ResponderExcluir
  140. http://www.cidadeverde.com/gianecchini-eu-quero-viver-intensamente-os-dias-que-tenho-88223

    Gianecchini: “Eu quero viver intensamente os dias que tenho”
    O ator cedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico que será exibido neste domingo.

    ------------------------------
    Força ai meu querido.!Faça de sua vida um jogo de futebol.! Chute as lágrimas; drible a tristeza; que eu estarei na arquibancada da vida torcendo por você. Marque um golaço, corra, vibre, pule de alegria e ao final do jogo alcance a vitória e dê muita alegria ao seu técnico chamado Deus.

    ResponderExcluir
  141. Pam,Pa pata,nomo das 23:10,moita.

    fiquem com Deus..

    bjim


    fui

    ResponderExcluir
  142. Saindo de mansinho,
    Volte sempre... bjo ;)))

    ResponderExcluir
  143. Saindo de mansinho,
    Volte sempre... bjo ;)))
    19 de novembro de 2011 23:39

    _______________
    ;* ^^

    akora fui

    ResponderExcluir
  144. Anônimo disse...
    kkkkkkkk MORRI!! não eh beautiful day n fia..

    é Pride(In the name of love) =p
    19 de novembro de 2011 22:48
    --------

    Sabia q a outra anônima tinha me dado a dica errada. Rum
    Eu nunca entendo esses twits da Morgs com esse inglês do Agreste,mas Beautiful Day ficou mto estranho

    ResponderExcluir
  145. Boa Noite pestes


    Postim marlindo, vlw pestinhas da News, ADM, loucona e Pa Pata =)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  146. Pa Pata

    Td certinho mocinha?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  147. Z
    a minha alegria chegou! :)

    ResponderExcluir
  148. Anonimo Z

    Td certim lindeuza e vc q me conta de bom?

    ResponderExcluir
  149. 00:01

    Boa noite pestinha ;)

    Pa Pata

    De bom nd, mas de ruim... kkkkkkkkkkkkkk! Ta td bem sim pestinha. Tem aprontando algo? Mas se aprontou n vai dizer ne? Cmo ta sendo o findi?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  150. Zzinha

    Saindo da moita só pra dar um boa noite pra você ... quanto tempo hein, peste liiinda!
    Ki bom te ver por aqui ... saudade de tu viu?

    Pa Pata
    boa noite pra vc ... ó, parabéns, o livro ali do post ficou muito munitim viu?

    boa noite Moita...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  151. Anonimo Z

    Find tá sendo tranquilim... Colocando meu sono em dia, ñ q tenha aprontado pra ficar cansada, só correria do dia a dia... E vc pestinha? Vdd vc ñ apronta tbm... né? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Caoziiiiiiim

    SAUDADES pestinhaaaa, mas tô ligada q ce ta no anonimato tbm ne? kkkkkkkkkkkkkkkk! Boa noite meu amorzim, cmo ce ta?

    Pa Pata

    Seeei seei senhorita,kkkkkkkkkkkkkk! Eu realmente n apronto, ainda bem que ce sabe,kkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  153. Boa noite CãoZim,

    #gradicida fiquei muito feliz em poder fazer algo. Gosto tanto deste Mukifu véio, e a News detona com os posts então bom D+ participar + ativamente... #aisafadezaocultarolandonamenteagora... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  154. Caoziiiiiiim

    SAUDADES pestinhaaaa, mas tô ligada q ce ta no anonimato tbm ne? kkkkkkkkkkkkkkkk! Boa noite meu amorzim, cmo ce ta?
    ----------------
    Quem disse que ando pelo anonimato hein??? Ó, isso é intriga da oposição, viu KKKKKKKKKKKKKK credita nisso não!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  155. http://lockerz.com/s/157680404


    Meu Deus!!! olha o vestidinho daquela lá. Ta cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  156. Boa noite CãoZim,

    #gradicida fiquei muito feliz em poder fazer algo. Gosto tanto deste Mukifu véio, e a News detona com os posts então bom D+ participar + ativamente... #aisafadezaocultarolandonamenteagora... KKKKKKKKKKKK
    ______________

    Pa Pata
    Muito boa a sua participação vc tem um ladinho artístico né mesmo?
    E essa safadezaocultanacabeça??? kkkkkkkk bota pra fora e se joga...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  157. Caozim

    Eu seeeei rapá, ta pensando q me engana ai de papo com... kkkkkkkkkkkkk! Tô de olho e seu e-mail eu espero ate hooje beem deitadinha na minha almofadinha de pêssego pq ne? Ow peste enrolada braseoooo!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  158. CãoZim,

    Né nada d+ ñ, só viajei por ter falado q achava legal participar "ativamente" sabe comé, às vezes "ativa" outras "passiva"... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Pa Pata

    kkkkkkkkkkkkkkk ... seja "ativa" ou "passiva" o importante é participar com criatividade e humor...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  160. Zzinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, ocê tá trinando seu CSI cum eu eh, acho que vc num tá com esse faro todo não, viu??? Ó, quando menos vc esperar chega um email na caixa, tá bom?

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  161. kkkkkkkkkkkkkkk ... seja "ativa" ou "passiva" o importante é participar com criatividade e humor...

    CãoZIM
    Se as pessoas cultivassem a criatividade com bom humor acho q nosso mundo seria bem melhor, pois elas ñ teriam tempo pra maldade...

    ResponderExcluir
  162. Caozim

    Ce me enrola faaaz é tempo com esse papo, conversa fiada matou carambola rapá =P

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  163. Ô coisa boa enrola a Z! kkkk

    ResponderExcluir
  164. Pa Pata

    É isso aí mesmo ... tem muito verdade na sua afirmação ... basta ver que sempre que a arte entra na vida das pessoas, especialmente na vida de jovens que estão próximos das drogas e por tabela próximos da criminalidade ... acontece milagre ... é meio que mágico! A música e a pintura, assim como outras expressões de arte têm esse poder! Sou apaixonada pela ARTE!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  165. Caozim

    Ce me enrola faaaz é tempo com esse papo, conversa fiada matou carambola rapá =P

    Anonimo Z
    __________

    Zzinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Um dia eu vou acabar com essa fama de que eu te enrolo rapá, num tem conversa fiada ... é tudo verdade verdadeira cê vai ver...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  166. CãoZim

    A arte faz quem a aprecia transcender a realidade nua e crua da nossa dimensão, nos faz perceber coisas q só Espírito, a Essência revelam...

    Ah e q amorzim entre vc e a Anonimo Z... Qr dizer q legal enrolar a Zzzinha? kkkkkkkkkkk vou

    ResponderExcluir
  167. Caozim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô no aguardo senhorita #oremos q à espera n me canse ne? Deitadinha estarei ;)

    00:58

    Que assanhamento é esse rapá?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  168. Dizem que o amor é um salto no escuro, então o jeito é se jogar, né não?

    ResponderExcluir
  169. Opa, 00:58 sono yo!

    Z vc me dá asas.

    ResponderExcluir
  170. 01:14

    Se jogar com td e fazer o q o core pedir pra fazer, se n der certo, n deu #éoquecetempromomento ;)

    01:17

    Yo soy Redbull? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Se aquieta rapá.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  171. ♫ Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia ♫

    ResponderExcluir
  172. Z
    vc já fez isso? Dar um salto no escuro?

    ResponderExcluir
  173. Pa Pata

    Bem poético o que você falou ... A arte é sublime é transcendental é uma experiência que vai alem da razão, sei lá...

    Ah, o amor entre a Zzinha e eu apesar da "enrolação" de que ela me acusa, é verdadeiro!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  174. Ô coisa boa enrola a Z! kkkk
    20 de novembro de 2011 00:58
    _____________

    kkkkkkkkkkk ... eu enrolo a Zzinha de forma carinhosa ... ela gosta dessa enrolação, né não?

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  175. Anônimo disse...
    Z
    vc já fez isso? Dar um salto no escuro?
    20 de novembro de 2011 01:26
    __________________________

    Si si craro e tu aratu?

    Caozim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro essa peste q quero ter mais contato com ela,masssss parece q ne? #run

    Anonimo Z

    ResponderExcluir