segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vai rolar a festa! Happy B-Day PAM e IZ


E hoje vai rolar a festeeenha  em dobro aqui na Favelitte Portelinha! Bora comer e bebemorar o niver de duas Cãozinhas pra lá de especiais: 



Ela Mora em Franca-SP e sim é a pessoinha mais franca que conheço, sincera, batalhadora, talentosa, vitoriosa; Eissssss tu Pam pam pam pam pam pam, @PamelaGaby, supeeeeeer fofiaca, do bem, um sorriso encantador! Ai Pam você me conquistou desde o primeiro dia que nos falamos aqui no mukifo há marromeno um ano e até hoje só tem me feito gostar e admirar ainda mais sua pessoa! 

Te desejo tudo de melhor que essa vida possa te oferecer, e que todos os seus sonhos se concretizem e você possa estar sempre com esse seu sorriso lindo na face love do meu core! 

Felicidades Pam pam pam pam! 

E amanhã outro Cãozim fofim e delicinha está assoprando as velinhas também e ficando cada fez mais jovem. É esse ser iluminado, minha Santinha IZ ou @Anonimo_IZ, ela é a gentileza e simpatia em pessoa, está sempre de bem com a vida, mesmo nos falando só pela net eu sinto aquela disposição...é my friend pra ser IZ tem que ter disposição, e ela é pau pra toda obra, nunca me disse um não kkkk olha que qualquer dia eu peço emprestado um milhão kkkkkkkk



IZ trem my lindo da minha life desejo que papai do Céu esteja sempre iluminando esse seu coraçãozim que é cheio de bondade e ternura, energia, que todos os seus sonhos se realize, e que continue sempre nos irradiando com seu sorriso e alegria! 

Pam e IZ vocês são muito especiais pra mim e pra o mukifo, com a IZ eu quero dançar um funk pancadão e com a Pam mais uma música lenta assim cabecinha no ombro no meio da rua kkk um beijaaaaaaaaaaaço e um abraço forte cãozim mais lindos feliz niver procês e simbora cair na farraaaaaaa! 

685 comentários:

  1. Mais olha só, vô comer mais um bolinho..naum temos como reclamar da nossas vidas de cãos né não? é Fessta todos os dias! aêêêêêê \o/ vamos abrindo o Guaranã,quero bolim de chocolate,pipoca,pirulito,estorar balões...há há há...

    Pam,te desejo tudo de bom..que Deus te abençoe...lhe dê muita felicidades,saúde,paz,alegria,aproveite esse dia tão especial pra você..e também pras pessoas que te amam..
    viva o dia de hoje.. como se fosse o único,mais que tenha toda a eternidade para realizar todos os seus sonhos..

    feliz aniversário...comemorem bjando muito na boka..há há há


    essa é pra você!

    http://www.youtube.com/watch?v=hZb5t-AjofA

    MIM
    --------------------------------------------------------
    Panzinha... Meus parabénsss cãozinho queridinho.. muitos aninhos de vida de muita felicidade viu.. Que Deus te dê muita saúde, muita paz, muito love (quer coisa meió? rsrsrs.. não tem né cãozinho?! ;D) e sucesso também com certeza!
    Que ocê continue sendo essa pessoinha maravilhosa, sempre muito simpática e querida com todos nós!
    Felicidades , bjo e abração apertadinho da Neném Relâmpago
    ---------------------------------------------------------

    Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
    É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
    Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
    É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
    Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.
    Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
    Parabéns e Feliz Aniversário!
    Nenem Pam que ocê tenha muita paz, saúde, dindin e muito amor neste dia tão especial que é só teu aproveite muito achou que eu ia esquecer né pessoas especiais como você amiga a gente nunca esquece viu e ói quero bolo kkkkkkkk um abracim com todo respeito.
    Dogvet

    -----------------------------------

    Paaamm,
    Nossa como esquecer o quanto rimos e se divertimos em SP? E Araraquara?
    Sempre que lembro dessas datas marcantes não esqueço que você estava presente.
    Quero te desejar toda felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos, muita sorte na carreira profissional e claro agora com a casa nova,
    está vivendo uma nova experiência, desejo que você seja muito feliz.
    E se prepara que ano que vem é nui em Sampa tomando uma tequila! rsrsrs
    Bjãoo
    amanda_jau

    ResponderExcluir
  2. Hoje vai ser uma festa.Bolo e guarana.Muito doce pra voce é o seu aniversario...!!!!!!
    Não a XUXA não baixou na minha pissua mas,sim hoje é um dia muita alegria!.A nossa belezinha Isa @Anonimo_IZ faz aniversario e é claro que essa data não poderia passar em branco.Essa menininha muito sapequinha (brinks..rsrs) que é uma fofura,divertissima e curinthiana completa mais uma primavera e o Mukifo esta festejando nessa data querida!
    Entao, simbora festejar e os amigos receber.A Isa é maravilhosa.Ela merece o melhor do melhor do mundooooooooo.Uma coisa marlinda que tem uma personalidade incrivel.Muito atenciosa e carinhosa essa é a nossa futura psicóloga (alias,eu quero marcar uma consulta com oce..alaaaki) que voce Isinha tenha mil felicidades e amor no coração. Que a sua vida seja sempre doce e emoção!
    20 ANOS de muita alegria e...sapequice..rs parabens,Isaaaaaa!!!!!!!!
    Hoje é o seu dia que dia mais feliz!Ok,acho que to muito trabalhada na Xuxa,admito!
    FELIZ ANIVERSARIO,ISA!

    P.S Oh,não esquece de trazer um pedaço de bolo pra nui!

    Brendinha do @FCMelevaMORANGo

    -----------------------------------------------------------
    Mais olhar só..fiquei sabendo que hoje vai rolar mais um dia de Fessta no Mukifo!aêêêêêêêê \o/ na verdade é mais um Niver..e nui não pode-amos deixar passar em branco nuéáám?..
    aliás ela é uma pessoinha muito especial..acho tão nintim..quando ela sair colando os recadinhos que os cãos,fala com ela..Ela faz questão de responder um por um..eu estou falando dessa linda menina IsaZ,
    te desejo tuda felicidade do mundo..que Deus lhe dê paz,saúde e muito muito anos de vida,que lhe conceda muita serenidade e responsabilidade,para você enfrentar as dificuldades da vida,e que te conserve sempre assim,essa menina,doce meiga,e tão amiga de todos,não te conheço pessoalmente mais é isso que acho de ti!
    Feliz anivesário gatenhaaa..beije muiiito na boka que é bom demais..ai ai há há há

    essa é pra você!

    http://www.youtube.com/watch?v=IqCHnWadODk

    MIM
    ------------------------------------------------------------

    Izezinhaaa... eita que é ocê que está apagando as velinhas cãozinho.. que coisa boa hein rsrs.. Quero desejar a você muita paz, muito saúde, muito amor e dimdim no bolsim também né rsrs... sucesso procê cãozim..
    Que papis do céu continue te abençoando e que Ele te preserve sempre assim.. essa pessoinha tão querida, especial e meiguinha que você é! Dorocê menina, com todo respeito como diz a neném Dog rsrs.. Que ocê seja muito feliz, torço muito por você viu, amiguinha!
    Feliz niver.. Dia maravilhoso procê..
    Abração apertadinho da Neném Relâmpago!
    ---------------------------------------------------------
    Aee IZ, tá assoprando as velinhas \o/ Quero te desejar muita saúde, paz, felicidade, muito dinheiro( pra empresta pros zamigo aqui kkkkkk brinks), o mais importante é a saúde, tendo saúde o resto nui consegue o/
    Te gosto muitão já, apesar de conversar só virtualmente, um dia ainda iremos ir pras balada da vida juntas kk o/
    Um beijão da sua sobrinha (hehe)

    @_cassi_felix

    ResponderExcluir
  3. Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,
    mais os caminhos que trilhamos estão repletos
    de surpresas e de infinitas aventuras.
    Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que
    vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das
    amizades que se formam e que se tornam importantes e
    vitais em nossa rotina diária.
    Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
    por tudo que você conquistou em sua vida e
    principalmente pela amizade que nos liga.
    Ser amiga de alguém é algo incrível que não se pode definir
    e nem se explicar,
    é uma pessoa que sempre nos acompanha,
    que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.
    Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
    com quem você sempre poderá contar em todas as
    etapas e situações de sua vida.
    Eu gosto muito de você e te considero um alguém excepcional e de grande valor, um presentinho de papai do céu pra eu
    por isso receba a minha mensagem de carinho,
    respeito e apreço pelo seu aniversário.
    Parabéns!!!
    Cunhadinhaaaaaaaa seja muito feliz apesar de eu estar meio sumidinha nunca esqueço docê tô com muita saudades das nossas conversas movidas a coca né kkkkkkkk dorocê viu minha amiguinha e ói curta muito seu dia viu que ele é só seu um abracim bem apertadim nocê com muito respeito.
    Dogvet
    -------------------------------------------------------------------
    Isaa <3
    Então quer dizer que hoje é teu niver e eu nem se quer posso te da um abraço? Uma pena! Mais a ausência física n significa que essa amizade n seja verdadeira! Em primeiro lugar que você tenha Deus na sua vida. Sem ele qualquer outra coisa que queira fazer se torna inútil, se apegue e seja fiel à aquele lindo que tanto nos ama! Desejo paz nesse coração, saúde, realizações, felicidade, amor.. E sabe todas essas coisas que pessoas que se gostam desejam uma a outra? Então.. Eu n sei do que você mais precisa agora, mais desejo que se realize, assim como desejo que cada sonho teu se torne real! Tenho um carinho imenso por ti! E obrigada por me fazer tão bem, por cuidar de mim, por me fazer dar taaaanta risada e assim super me animar! Talvez eu n retribua todo esse carinho da forma que vc merece, mais acredite que retribuo do jeito mais bonito que sei! Não vou ta por essas áreas quando vc ler isso, mais o pensamento em ti vai ta presente!! Quando precisar de mim pra qualquer coisa nessa vida n hesite, tô aqui pra isso! Cê tem um valor enorme p mim! Que esse seu niver seja um novo ano, uma nova oportunidade de Deus p você por em pratica tudo aquilo que ainda n colocou! Se sinta abraçada poor mim! E eu viajei mais deixei a Luh de olho na senhora, viu? Kkkkk
    ILoveYou cadeliiinhaa <3

    Lay Matias

    -------------------------------

    _IZ, que eu conheci como Isa,
    Eu nem preciso falar o quanto foi especial o dia que a gente se conheceu né? Você até teve um ataque de Parkinson rsrsrs
    Nessa data que você completa mais uma primavera, quero te desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, porque a vida só vale a pena quanto ela é vivida com intensidade e
    quando somos lembrados pelo o que somos e pode ter certeza que jamais vou esquecer do que você é e está sendo para mim.
    Parabéns, muita saúde e juizo viu!! rsrsrs Espero do fundo do meu coração que você realize todos os seus sonhos e suas conquistas!!
    Um bjãoooo
    amanda_jau

    ResponderExcluir
  4. obaaaaaa bolo em dobro \o/\o/
    parabéns IZ e parabéns Pam!
    Felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. AHÁ, UHÚ, O PAM EU VOU COMER SEU.....BOLO!

    ResponderExcluir
  6. Uepaaaaaaa que panelinha é essa aki hein?!? fiquei de fora mesmo?
    Ninguém me pediu recadinhos pra IZ e PAM????

    Tô de birra concês viu.
    :P

    Pam,
    meus desejos pra vc hj e sempre: Saúde, sabedoria, paz, amor, din din e acima de tudo muitassssss felicidades, vc merece...não é mais do que merecedora disso, pois é honesta com vc mesma...Smackkkkkkkkkk nessa buchecha dotosinha.rs

    IZ,
    ownt...coisinha que dá vontade de dar umas mordinhas hahahah #aloeckaaaa...felicidades meu bem...muitas conquistas nesse mais um ano de vida...muita saúde pra ter muitas vitórias...muita paz pra abrilhantar o teu sorriso...muito amorrrrrrr pra iluminar o teu olhar...super beijão pra vc IZ.
    Felicidades amanhã e sempre, né.rs
    =*****

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaa eu quelo bolo, dois pedaços! Palabens tia Pam e palabens tia IZ é! Beijos tias quelo gualaná Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee *---------------------* Desaguei aki poxa! é muita emoçaoo! daqui a pouco o parkinson ataca de novo! kkkkkkkkkkkk

    Nossa, MUIIIIITOOO OBRIGADA Fu,Ayala_09 pela montagem,Brendinha(@FCMeLevaMorango),Mim,Dogvet,Cassi,Lay,Amandinha,Ka(Nenem Relampago),Anonimo aqui em cima,MonAmour(#rachei com as mordidinhas kkkkkkk),Xodozinha da Molango.

    Gente,não tenho palavras pra dizer o quanto vocês são especiais pra mim,de verdade.
    Não me imagino hoje sem o mukifu.Aqui pude conhecer pessoas muito especiais,que fazem meu dia melhor,me divertem e tudo mais.Apesar da distancia que é complicada,saibam que cada um aqui mora aki ó----------------->>> s2

    Muito obrigada mesmo de Coração! *-*

    Agora vou indo me preparar pra já já ir pras baladinha ;D mas amanhã eu volto aki viu? ;D hehe

    Se cuidem! bjim estraladim na buchecha de cada um!


    fui...

    ResponderExcluir
  9. pam,

    ♪ Parabéns pra vc, nesta data kerida, mts felicidades, mts anos de vida...♪

    pam... pam... pam... pananamericano...♫ rs... já devem ter brincado assim com seu apelido, nê?! rs... sempre penso nessa música qdo leio seu nominho...



    pam, qdo quase fui mandada pra Franca, vc foi super simpática se oferecendo pra ajudar uma pessoa q vc mal conhece, ainda me convidou pra tomar um suco... achei mt bacana da sua parte!!! Nesta data, te desejo tranqüilidade, alegria, paz e principalmente: fé, amizade e amor.

    Felicidade hoje e Sempre!

    ResponderExcluir
  10. Passando pra desejar uma ótima noite e parabéns também! Parabéns,IZ , toda a felicidade do mundo, muita paz, amor e saúde na sua vida. beijinhos *Muah*

    ResponderExcluir
  11. passando aqui pra deixar um beijão bem grande pra uma pessoa muito especial, a Iz minha primona do coração, sabe que as vezes penso que somos parentes mesmo , tou sempre querendo saber por onde vc anda,o que vc tá fazendo,sinto saudades de vc, dos papos no tt,desejo toda a felicidade do mundo pra vc, e que vc seja sempre essa pessoa linda, de coração bom, amiga de todos, sempre disposta a ajudar.FELIZ ANIVERSÁRIO, quero bolo com coca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário pra vc tambem Pam, muitas alegrias,saúde, amizade, tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  13. Eita mas que post maravilhoso sô Cunhadinhaaaaaaaa e Pammmmmmmm curtam muito o dia docêis seis merecem são muito especiais jóias raras.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Cãos e Morango!

    Parabéns pelo post pra estas duas cãozinhas!

    Parabéns novamente Pam ... ontem desejei Feliz Aniversário pra vc, mas ficou perdido no outro post ... não sei se vc viu ... Tudo de bom sempre \o/ ... Bjo!

    IZ,
    Gentileza e simpatia são as coisas que primeiro vem a minha cabeça quando lembro de vc aqui no blog ... Com certeza cada cão aqui lembra de algum gesto gentil seu ... lembrei agora de quando vc se esforçava pra gravar os transalouca pros cãos que não podiam ouvir ao vivo ... o que vc recebia em troca? ... Nada além de agradecimentos ... Ohhhh ... se o mundo tivesse mais cãos assim ...
    Simpatia ... se tem algum cão aqui que não gosta de você ... deve ser “doente” ... como não gostar de uma pessoa que vem chegando chegando (deu pra entender né? rs) ... e encantando a todos ... Pena ... (se prepara pro puxão de orelha rs) ... que anda muito ausente ... se bem que nos últimos dias vc tem deixado mais comentários ... mas tá valendo o puxão de orelha pelos dias que vc sumiu/some ... =)
    FELIZ ANIVERSÁRIO! Que sua vida tenha sempre a luz que vc transmite nos comentários e nos tweets ... (vixe ... acho que escrevi muito rs) ... Bjo!

    Eu tava procurando uma musiquinha pra postar pra vcs duas, Pam e IZ, e queria tivesse a ver com vcs mas não achei ... Achei um vídeo que tem um pouquinho a ver ... (zueira ... com o fato de vcs serem do interiorrrrrrrrr) ... =)

    Pam e IZ ... http://www.youtube.com/watch?v=H8X3YJZBBjk


    Até cãos ...


    Tiririca’s Fã

    ResponderExcluir
  15. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/beijei-boca-de-outras-mulheres-diz-atriz-juliana-schalch-revista.html

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia!

    CãoFusa ( bom dia )

    Você leu o texto! essa era a primeira intenção ... sim, tinha segunda e até terceira intenção, rsrs.

    Oh Jesus! mas num era pra doer em você meu "bichim" essa dor é só minha!

    Quando li o texto do Falabella me encontrei em quase todas as dores, acho que só fica fora pedra nos rins e a saudade do filho, de resto experimentei de tudo kkkkk.

    Enfim, desejo do fundo do meu core que você esteja bem e feliz...
    Se me fosse dado o direito de lhe pedir alguma coisa ... pediria pra você dar pelo menos um "oizim" de vez enquanto pra nós outros.

    Oh pra você >----------O----------< e um beijo grande.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  17. Voltando....

    Tiris
    Bom dia

    Frago
    Bom dia

    Mim
    Bom dia

    Parabéns PAM e IZ felicidades, saúde paz e muito amor ... Bjão pra vocês.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  18. Poxa assim coração não aguenta kk chorando aqui de muita alegria viu . Vocês todos aqui são especiais d+ pra mim
    tenho aqui como uma família e foi através do blog que fiz grandes amigos que estão na minha vida hoje e não quero nunca deixar sair.
    Este foi o ano mais maluco da minha vida e onde realizei boa parte dos meus sonhos e conhecer o blog e as pessoas aqui e no twitter tornaram vários deles
    possíveis . Quero agradecer de coração e queria dar um bjim na bochecha de cada um aqui, pena que existe distancia.


    Tiririca'sFã, anônimos , Ayalla obrigada pela arte ficou linda .


    Mim obrigada pelo carinho de sempre e pelas musicas adorei a do caipira kkkkkTiririca'sFã,

    Neném Relâmpago um abracinho bem forte.

    Dogvet obrigada viu sempre pelas nossas conversas no tt, pelos conselhos, pela força e pela amizade, eu que admiro muito você e me inspiro também na sua força e garra
    Saiba que pode contar sempre comigo, pois gosto muito de você.

    Amanda_jau é nuiii em Sampa e rapidooooo kkkkk como esquecer de você que fez partes dos melhores momentos da minha vida esse ano .
    Quantas risadas quanta coisa boa e eu sinto falta de você e das meninas todos os dias da minha vida . Obrigada por tudo .

    MonAmour obrigada minha mãe deu risada aqui do bochecha dotosinha kkkkk

    Morgs pelo recadinho no twitter que me deixou feliz d+


    Anne obrigada e se precisar estou aqui sempre

    IZ parabéns pra vc sua linda que Deus te de em dobro viu, obrigada pelas palavras e gosto muito de você. Muita saúde, felicidade e tudo de melhor na vida.


    E ai quer agradecer em especial também a News / fu e tantos outros dentro dessa pessoinha maravilhosa que eu tenho um acarinho gigante, você com todos os seus mistérios e complicações ganhou meu S2 e aguarde que um dia ainda vamos dançar na rua kkk obrigada por tudo e por tudo mesmo você é muito especial


    Sei que devo ter esquecido de falar de alguém mais agradeço d+ o carinho de todo mundo.
    Ah e só dizer que não estou vindo muito aqui por que como vcs sabem mudei de casa e ainda não consegui transferir a bendita internet mais logo logo estou de volta


    Bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  19. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Nevermai ai Will fai some houme like uuuuuuuuu Aiwix notyn bai ucei foiú tuuuuuuu" by Adele do Agreste.
    há 13 horas


    Alguém como você Adele
    Eu ouvi dizer que você está estabilizado
    Que você encontrou uma garota e está casado agora
    Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
    Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

    Velho amigo, por que você está tão tímido?
    Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
    Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
    Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

    Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
    E que você se lembraria
    De que pra mim não acabou

    Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
    Não desejo nada além do melhor para vocês dois
    Não se esqueça de mim, eu imploro
    Vou lembrar de você dizer:
    "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

    Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

    Você saberia como o tempo voa
    Ontem foi o momento de nossas vidas
    Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
    Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

    Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
    Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
    Eu esperava que você veria meu rosto
    E que você se lembraria
    De que pra mim não acabou

    Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
    Não desejo nada além do melhor para vocês dois
    Não se esqueça de mim, eu imploro
    Vou lembrar de você dizer:
    "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

    Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
    Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
    Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
    Que isso teria?

    Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
    Não desejo nada além do melhor para você
    Não se esqueça de mim, eu imploro
    Vou lembrar de você dizer:
    "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

    Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
    Não desejo nada além do melhor para vocês dois
    Não se esqueça de mim, eu imploro
    Vou lembrar de você dizer:
    "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

    Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

    ResponderExcluir
  20. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/casamento-de-carlos-tufvesson-e-andre-piva-reune-famosos-no-rio.html


    Dúvido q um dia vamos, ver essa cena aí com a frutinha..

    ResponderExcluir
  21. forfim Joyce
    @angelicamorango dinovo dinovo..nem fui embora e to com sdd..#lovidimaistrem
    há 54 minutos

    ResponderExcluir
  22. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/pe-lanza-do-restart-e-ellen-jabour-se-beijam-no-swu.html


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. 11:29....Sim


    forfim Joyce
    @angelicamorango esse fds ate terça estarei sampa e quero te ver..saudonaa demais so..S2

    ResponderExcluir
  24. http://twitpic.com/2sd299



    essa forfim não é a namor da alana chama ??

    ResponderExcluir
  25. http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/11/apatico-brasil-erra-muito-e-perde-para-japonesas-na-copa-do-mundo.html


    Classificação, com pontos e jogos, com número de vitórias entre parênteses

    1º Itália 23 e 8 (8)
    2º EUA 21 e 8 (7)
    3º China 19 e 8 (6)
    4º Alemanha 18 e 8 (6)
    5º Japão 16 e 8 (8)
    6º Brasil 12 e 8 (5)
    7º Sérvia 11 e 8 (3)
    8º Argentina 9 e 8 (3)
    9º República Dominicana 8 e 8 (3)
    10º Coreia 4 e 8 (1)
    11º Argélia 3 e 8 (1)
    12º Quênia 0 e 8 (0)



    Vegolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa Selção de Vôley Fminina

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Cãos!

    Pam cê tambem é muuuuuuuuito especial pra mim sim e tudo que disse no post é de coração e verdadeiro, so que as palavras ficão la no fundam e é uma dificulidade pra por pra fora! kk E sim quem sabe psita nós ainda dançamos na rua juntas e talvez até bater bumbum num funkizim...

    IZ parabens de novo novamente minha santinha e faço minhas as palavras da Tiris! Só tenho a agradecer por tudo que oce faz aqui por nui sempre!

    Monamour desculpa mesmo é que só avisei o pessu do tt, o alzaimer esqueceu dos email kkk mai ta valendo!

    Obrigada a todos que se empenharam na minha pidança principalmente a ADM que tem que aturar e organizar e da um jeitim ispicial no texto bagaça que faço! Beijo no core pro cê, porque não é fácil Brasil! kkk

    Bom feriado a todos!

    ResponderExcluir
  27. classe social: usa tamanco

    ResponderExcluir
  28. transalouca4 transalouca
    Falouuu gente, amanhã Transalouca ao vivo!!! Com o pc velho e sem problemas haha (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/78t4d)



    CãoBada têm Transalouca hoje ao vivo sim

    ResponderExcluir
  29. Bom dia muquifo
    niver em dose dupla hj, tao economisando o bolo né? kkkk
    Parabens Iz e Pam, muitas felicidades pras duas
    Iz muito parkson pra voce (nao podia perder a piada)
    tem mais alguem aqui que faz niver junto com alguem?
    o meu é junto com a Isa

    ResponderExcluir
  30. classe social: comemora aniversário junto pra economizar na festa!

    ResponderExcluir
  31. ___8____88888___888888_888____888888
    ___8_____8___8___8___8__8______8___8
    __8_8____8____8__8______8______8____
    __8_8____8____8__8888___8______8888_
    _88888___8____8__8______8______8____
    8____8___8___8___8___8__8___8__8___8
    88__888_88888___88888__88888__88888_


    The Best !!!!!!

    ResponderExcluir
  32. alguem lembra como é aquela flor que a morango faz no twitter?

    ResponderExcluir
  33. dianaroch Diana #7
    Aos que estão metendo o pau na Mari, prestem MUITA atenção no meu próximo post e pensem duas vezes antes de falar algo sobre ela!!
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder

    mari7fc FC Mari Steinbrecher
    Galerinha tenho notícias da Mari pra vcs. Primeiramente peço a todos que estão criticando ela, que prestem atenção no que ELA me disse.
    há 3 minutos Favorito Retweetar Respond

    mari7fc FC Mari Steinbrecher
    Perguntei a Mari se ela ainda sentia dores no abdômen e olhem a resposta dela...
    há 2 minutos Favorito Retweetar Responder

    mari7fc FC Mari Steinbrecher
    "Mari Steinbrecher - Nao Eh bem uma dor. Eh um desconforto, e uma sensação de que qualquer movimento mais brusco vai abrir de novo!"
    ===========================================
    Sempre soube que havia algo de errado com ela, aos críticos de plantão procurem saber o que se passa antes de atirarem pedra!#forçamari

    ResponderExcluir
  34. Cada um só tem direito a meia fatia do bolo,é isso produção?
    Parabéns,meninas!

    ResponderExcluir
  35. http://twitcam.livestream.com/79b3l

    ResponderExcluir
  36. transalouca4 transalouca
    Tema de hj: Qual o maior perrengue q vc já passou por vontade de ir no banheiro? (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/79b3l)

    Tao falando de banheiro la amigos! É isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  37. intervalo musiakation la amigo! Tava trupicada a transmissão aki amigo, Zeram que a Morango foi no banheiro e nao tinha porta amigo e ela fiu a menina naquela posiçao? Foi isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  38. Nem deu pra ouvi o ouvinte amigo, e é o Rene na twiticam, ontem a Ana tava num sei aonde com os dominó, hj no show do polegar entao amanha ela estava no twiticam ne amigo por ke amanha é Restad amigo, mas o importante é ter saúde ne Arnaldo!

    E só da musica amigo!
    mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  39. O Gaviao dizendo que subiu na arvore na hora do aperto pode isso Arnaldo? Tipo Elefante nao vooa pra nao ter esse perigo ne Arnaldo e ele sobe na Aarvore em amigo!

    intervalo falante aqui amigo!

    ResponderExcluir
  40. tem um mause com desenho de aranha amigo e o Fu pergunta quer por a mao na aranha Morango e ela ´da Aninha´? E tao dizendo ke o REne tem nojo poe poe a mao nessa aranha nao amigo!

    Eniga; E Morango disse ke acha o sotaquinho dela delicia, e tem gente da Radio ke é apaixonada por ela e o Fu insinua ke a Morango dispensou ela amigo. Sei quem é nao Arnaldo, seria a Possi em amigo a Luiza??

    E agora ouvinte e tao tirando onda com ele por ocnta do nome amigo! Esqueci o nome dele amigo EvaniDavi sei la! É isso Arnaldo? travou!

    ResponderExcluir
  41. É a Pitty amigo, o ouvinte acertou amigo o enigma!

    Morango ta linda e tao elogiando ela amigo! O Fuzil pronsipalmente ne Arnaldo! MOrango ta com um vestido xadrez é isso amigo!

    Morango falando do papo de Toilette que é onde as pessoas se abrem amigo,

    E a MOrango perguntando pros tres pateta...digo os colegas de trapalho se no casamento ja tinham muita intimidade no banheiro fazer o 1 e o 2 com a porta aberta essas coisas!

    ResponderExcluir
  42. Para quem é fã da Sheila do vôlei. curtam com moderação...

    http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/sheila-estrela-do-volei-brasileiro-aparece-glamourosa-em-ensaio-1984934.html

    ResponderExcluir
  43. Fuzil avançando na Morango la em amigo! Ela ta com uma blusa e por cima uma camisa xadrez é isso Arnaldo?
    transalouca4 transalouca
    Fuzil analisa o silicone da Morango BEEEEEM de perto (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/79b3l)


    intervalo musikation! E aki tuuuuuuuuuuudo travando!

    ResponderExcluir
  44. Tô só com os olhinhos de fora assistindo Bob Esponja,a pessoa que disse isso fica tão parecendo a Morgs,quando fala assim.rs

    ResponderExcluir
  45. Morango dizendo ke já fez só xixi na praia foi isso Arnaldo?

    intervalo de novo amigo. É uma frase intervalo, uma frase pra cada um dos quatro, intervalo musikation! Pode isso Arnaldo?

    Morango ta num papo serio la amigo!

    Fazendo umas caras estranhas e esse oculos em amigo que ela ta usando hoje! o0

    ResponderExcluir
  46. perguntando pra Morgs porque muie faz tanto xixi na calça, o xixi solto amigo! E a Morgs responde pro Gaviao,´´ ah essas mulheres que vc anda no bar do cabeçao´ e a Morango dizendo ke num ia soltar nomes mas que na hora do rala e rola lá tem gente que lençol molha! Xixi solto em amigo! Contece na Arnaldo!

    E MOrango atende ouvinte Ismael! E ele vai falar de historias de aperto amigo! E ele foi no banheiro e a MOrango advinha que nao tinha descarga como ela sabia em Amigo?

    ResponderExcluir
  47. Morango ta com os peito inchado em amigo! Houve boatos de xapralá!

    intervalo musikation amigo!

    Auana gol a música da Britnei e o Gaviao contando a historia da palavra gol que se originou na palavra vai vai e tipo ficou gol.

    E amanha o babado sobre Pelanza e Elem Jabour amigo!

    Cabouuuuuuuuuuuuuuu!

    mukifo e vc tudo mai tudo a ver!

    ResponderExcluir
  48. Isaaaaaaaaaaaaaaaaah !!
    Parabééééééééns ! \\o//
    Td de melhor,pra vc SEEEMPRE !
    Saude,paz sucesso,amor,dindin,alegrias... Que vc continue essa pessoa tão carinhosa,amiga,divertidoa,q agente continue,brizando nas historias,rindo MUUUITO #AMOOOO!!
    As melhores brizas,as melhores risadas! #FATOO *--*
    Não te conheço pessoalmente,mas já é muito importante,pra mim!

    Obrigada por sempre estar ali,quando preciso,por sempre dar conselhos,por sempre ser tão animada,e colocar sempre agente pra cima ..que esse dia seja,MUITO ESPECIAL,pra vc.. 20 aninhos,hein ?! ... faz favó de ano q vem encomendar seu Renew,''pele velha'' ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA s2

    AMO VC MUITÃO,ISAAAH ! S2

    Maite_teteh

    ResponderExcluir
  49. http://super.abril.com.br/blogs/como-pessoas-funcionam/por-que-a-ideia-que-temos-sobre-alguem-muda-de-acordo-com-a-quantidade-de-roupa-que-ela-esta-usando/

    ResponderExcluir
  50. Good Afternoon Tchurminha...ótimo feriado pra nui todosss.

    Mor,minha lindeuza..ótimo feriado pra ti..I love you.


    Quando li o texto do Falabella me encontrei em quase todas as dores, acho que só fica fora pedra nos rins e a saudade do filho, de resto experimentei de tudo kkkkk.

    Enfim, desejo do fundo do meu core que você esteja bem e feliz...
    Se me fosse dado o direito de lhe pedir alguma coisa ... pediria pra você dar pelo menos um "oizim" de vez enquanto pra nós outros.
    _____________________
    CãoZim,eu sei muito bem o que você sentiu..hum Mim já passou por isso..essa patinha,é muito malvada..hum teve duas vezes que ela sumiu..Mim chamava aki..e lá..e nem sinal..hum... bateu um apertinho no core..comecei á mandar E-mails..para as outras cãozinhas..cê viu a CãoFusa..elas respondiam..não..eu vinha aki de novo novamente..linda dá um oi..falava lá tbm e nada..a dorzinha foi piorando..comecei á chorar..kkkkk as cãozinhas falavam..ela deve está ocupada..aparece já..fica calma tá tudo bem..hum esse já demorou..hum depois ela chega e fala..oii cãozinha..tô bem tô aki na redinha kietinha..me deu vontade de dá uns cascudos..hum mais foi só alegrias..a dorzinha passou..akora Mim já está acostumada..hum vai se acostumando logo tbm..vixi..hum kiss gatenhaaa

    http://www.youtube.com/watch?v=iUGCFkH2vQI

    Fernanda Takai. Diz que fui por aí

    Se alguém perguntar por mim
    Diz que fui por aí
    Levando um violão debaixo do braço
    Em qualquer esquina eu paro
    Em qualquer botequim eu entro
    Se houver motivo
    É mais um samba que eu faço
    Se quiserem saber se volto
    Diga que sim

    Pam,de nada gatinha..Mim ker bjim na bochecha..hummmmmm dotosooooo .kkkkk felicidades linda..ce merece tudo de bom..

    IsaZ,de nada more..vc é uma menina muito especial...felicidades..realize todos os seus sonhos..te adoro! ;D

    ResponderExcluir
  51. voltando

    Good Afternoon,Maite_teteh,Tiririca'sFã,Nandinha,Galvao Boeno,Anonoimos,moita

    ótimo feriados pra vcs...


    fui

    ResponderExcluir
  52. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ontem aqui em kz. Marque o hétero da foto. (P.s: Não tem.) Olha como as meninas sentam e olha o menino! :O twitpic.com/7ejgwe

    kkkkkkkkkkkkkkk eita! Má o ke tem a ver as perna kisso em Evaristo?

    ResponderExcluir
  53. CãoMala,responde pra mim gatinha!


    1-Sabe por que a galinha não gosta de omelete?
    R.
    2-O que é um pontinho pelado correndo na inconfidência mineira ?
    R.
    3-Qual a palavra que escrita normal e de trás pra frente é a mesma coisa ?
    R.
    4-Por que o peixe come muito ?
    R.
    5-Qual é o carro dos cães ?
    R.
    6-O que é temporada ?
    R.
    7-Como é o corno burro ?
    R.
    8-Por que a vida é cheia de altos e baixos ?
    R.
    9-O que a barriga disse para o pum ?
    R.
    10-Qual é o animal mais preguiçoso?
    R.


    tem um dia para responder! kkkkkk quem sobe pode..kk

    musiquinha..

    http://www.youtube.com/watch?v=4dQxncpj47Y&feature=related

    Djvan - Sina

    akora fui

    ResponderExcluir
  54. CãoMala,responde pra mim gatinha!


    1-Sabe por que a galinha não gosta de omelete?
    R. porque ela não come os proprios filhos.
    2-O que é um pontinho pelado correndo na inconfidência mineira ? R. Um dente. Seria isso?

    3-Qual a palavra que escrita normal e de trás pra frente é a mesma coisa ?
    R. Eu juro que sabia essa...
    4-Por que o peixe come muito ?
    R. por que ele nao tem nada pra fazer a tarde!
    5-Qual é o carro dos cães ?
    R. Porran nem sabia que cao tinha carro!
    6-O que é temporada ?
    R. um certo tempo eu acho!

    Sei nada dessas coisa ai nao sô!

    Que burro da zero pra ele!
    7-Como é o corno burro ?
    R.
    8-Por que a vida é cheia de altos e baixos ?
    R.
    9-O que a barriga disse para o pum ?
    R.
    10-Qual é o animal mais preguiçoso?
    R.

    ResponderExcluir
  55. 7-Como é o corno burro ?
    R. um unicorne
    8-Por que a vida é cheia de altos e baixos ?
    R. por causa da rotaçao e tranlaçao.
    9-O que a barriga disse para o pum ?
    R. sai daki.
    10-Qual é o animal mais preguiçoso?
    R. eu.

    e agora cabou!

    ResponderExcluir
  56. http://www.transanet.com.br/equipeDetalhe.aspx?codEquipe=22&codMundo=1&codPraca=1&tipo=Apresentadores
    ela ta linda mai muito gay kk

    ResponderExcluir
  57. CãoMala,gatinha você errou! kkkk akora ce vai ficar de castigo! três dias lavando louças..e fazendo minhas unhas..kkkkkkkk


    CãoMala,responde pra mim gatinha!


    1-Sabe por que a galinha não gosta de omelete?
    R.Porque cada ovo quebrado é um pinto perdido!
    2-O que é um pontinho pelado correndo na inconfidência mineira ?
    R.Um rebelde sem calça!
    3-Qual a palavra que escrita normal e de trás pra frente é a mesma coisa ?
    R.Reviver.
    4-Por que o peixe come muito ?
    R.Porque ele está sempre com agua na boca!
    5-Qual é o carro dos cães ?
    R.Carro a pato, CARRAPATO!
    6-O que é temporada ?
    R.Briga de japonês, tem porada pra todo lado!
    7-Como é o corno burro ?
    R.Segue a mulher o tempo todo e qdo flagra a mulher com o Ricardão, exclama : Eu não entendo !!!
    8-Por que a vida é cheia de altos e baixos ?
    R.Porque uns crescem mais que os outros!
    9-O que a barriga disse para o pum ?
    R.Não pagou o aluguel eu ponho pra fora!
    10-Qual é o animal mais preguiçoso?
    R.A zebra! por que está sempre de pijama!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acabou não gatinha...á noite tem mais..nesse mesmo canal..kkkkk


    kiss

    fui

    ResponderExcluir
  58. P.S.: 10-Qual é o animal mais preguiçoso?
    R.A zebra! por que está sempre de pijama!

    não é minha Maninha,a Z..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  59. A Verdade de cada signo

    Aquário (23 jan a 22 fev)
    Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente pra cacete. Você comete os mesmos erros repetidamente porque é estúpido. Todo mundo acha que você é o mais completo idiota.

    Peixes (23 fev a 22 mar)
    Você é do tipo pioneiro e pensa que a maioria dos outros são uns
    merdas. Você é rápido para reprimir os outros, impaciente e cheio de conselhos fúteis. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Você é um merda.

    Áries (23 mar a 23 abr)
    Você tem uma imaginacão fértil e frequentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Você não consegue influenciar ninguém apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Você não tem autoconfianca e é em geral uma merda.

    Touro (23 abr a 22! ! ! mai)
    Você é prático e persistente, ou seja, um puta dum chato. Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um teimoso cabeca-dura. Eles estão certos. Você não é nada além de um maldito comunista viado.

    Gêmeos (23 mai a 22 jun)
    Você tem um raciocínio rápido e é inteligente. As pessoas gostam de você porque você é bissexual. Você tem tendência a esperar muito de muito pouco. Isto significa que você é um filho da puta barato. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto.

    Câncer (23 jun a 22 jul)
    Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você sempre está pondo as coisas para fora. É por isso que você está sempre numa boa, apesar de não valer merda
    nenhuma. To! ! ! do presidiário é de câncer.

    Leão (23 jul a 22 ago)
    Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota
    completo. A maioria dos leoninos são agressivos. Você é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são ladrões e filhos da puta.

    Virgem (23 ago a 22 de out)
    Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de cata-merdas é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons motoristas de ônibus e cafetões.

    Libra (23 set a 22 out)
    Você é do tipo artístico e tem dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem provavelmente é viado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. A maioria das mulheres de libra são p! ! ! utas. Todos os librianos morrem de doenças venéreas.

    Escorpião (23 de out a 22 nov)
    Você é o pior de todos. Você é traicoeiro nos negócios e ninguém deve
    confiar em você. Você talvez atinja o sucesso financeiro através da sua total falta de ética. Você é o perfeito filho da puta. A maioria dos escorpiões deveria ser eliminada.

    Sagitário (23 nov a 22 dez)
    Você é otimista e entusiástico. Você tem uma forte tendência a confiar
    na sorte, uma vez que não possui nenhum talento. A maioria dos sagitarianos é composta de bêbados. Você não vale um pedaço de merda.

    Capricórnio (23 dez a 22 jan)
    Você é conservador e tem medo de correr riscos. Você é basicamente um merda. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância Você devia se suicidar.

    ResponderExcluir
  60. Áries (23 mar a 23 abr)
    Você tem uma imaginacão fértil e frequentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Você não consegue influenciar ninguém apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Você não tem autoconfianca e é em geral uma merda.

    É o que minha mãe sempre me diz! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  61. Buas tardi, CAOS!!! qto tempim num venho aqui postar... Parabens as 2 caozinhos do mukifu, muitos anos de vida!!! Anonimo_IZ, quer dizer que vc e aquela fofurinha do TT? legal, cada vez mais os caos estao saindo do anonimato, queria muito ver a DOGVET e a Z, devem ser lindinhas tambem... Anonimo do 12:22, concordo com vc, ADELE e D+++++!!! beijusss a todos e um super beijo pra MORANGO mais amada do braseoooooo S2

    ResponderExcluir
  62. OI Tia Thepandinha! Beijim tia!

    ResponderExcluir
  63. Báh tarrrdi cãobadinha... eita que hoje temos niver doblado aki... óh \o/\o/

    O que dizer dessas duas pessoinhas... Pam pam pam & IsaZ... uma coisa me chama a atenção nas duas... dois coraçãozinhos meigos... ingênuos... e bom... coisa boa essa de se encontrar né...
    Os olhinhos das duas já falam tudinho... inquietos... sorridentes... alegrinhos... e com muita vida pela frente...

    Meninas... Pam pam pam & IzaZ... que vocês nunca percam essa essência em vocês... que possam perseguir os seus sonhos com muita garra e coragem... sempre... e que cheguem lá... mesmo que por vezes haja algum tropeço pelo caminho...
    Mas se houver... que sempre possa haver mais alguém por perto para dar “aquela” mãozinha especial que vai lhes ajudar a recuperar as forças e continuar...

    Um grande beeeijo prá vocês duas e um abração assim óh >----------o----------< beeem apertado nocês...
    E Pam pam pam... essas suas bochechinhas dá muuuuita vontade sim de encher de beijokas, rsrs...

    Inté meninas... curtam por dimais o niver docêis... =)

    ResponderExcluir
  64. Anônimo 16:35,

    Então eu sou tudo isso? rs

    "Touro (23 abr a 22! ! ! mai)
    Você é prático e persistente, ou seja, um puta dum chato. Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um teimoso cabeca-dura. Eles estão certos. Você não é nada além de um maldito comunista viado."


    Será? ... Tá, confesso que sou chata ... e geralmente quem admite que é chata ... pode apostar é chata² ... =)

    ------------------------

    Boa Tarde Cãos!


    News ... aí ... conseguiu acompanhar minha interpretação do texto lá da Sapatômica ... ou acha que viajei demais? rs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  65. Eita ... CãoFusa ...

    ia escrever um comentário puxando a sua orelha ... mas não precisa mais né? =)

    Bjo!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  66. Você Não é não, Tiririca's.

    ResponderExcluir
  67. Oi Anônimo 16:55 =),

    não sou o que ... chata ou as outras coisinhas lá?

    Acredite ... sou chata sim rs ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  68. Oiiiiie Xodozinha da Molango, beeeeeju pra vc, lindinha

    ResponderExcluir
  69. Oi Pandinha! (me intrometendo)

    Como vão as coisas ai no Japão depois de tanto tempo ... as pessoas já estão totalmente no ritmo?

    Tô perguntando mas não lembro se vc mora perto da área onde ocorreu o terremoto.

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  70. Olha ... eu falando sozinha de novo ... dos últimos cinco comments ... 3 são meus rs

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  71. Uai Tiririca's, me referi ao chata. As outras coisas não sei se vc é pq não convivo com vc...Mas parece que é persistente,prática e determinada sim.

    ResponderExcluir
  72. Oi Tiririca's Fã kkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ai...pisei num prego ai ai...que infortuneo!

    ResponderExcluir
  74. Anônima 17:07,

    brigada ... mas aí ... então existe a possibilidade de eu ser "comunista viada"? rs ...

    Achei engraçado ... pq a intenção do horóscopo foi apontar isso como defeitos ... e não são ... (na minha opinião) ... isso não significa que eu seja "comunista viada" ... =)

    Tira uma curiosidade minha? Siiiimmm?
    Vc tem nominho aqui?
    É só um teste bobo pra ver quando um anônimo vai "falar" comigo ... rs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  75. Oiiie Tiriricas, tudo bom, CAO? entao, aqui ta tudo nos conforme, moro bem longe de onde ocorreu o tsunami. O povo daqui estao todos tranquilos, levando a vida normalmente como se nada tivesse acontecido. A cidade onde ocorreu a tragedia, boa parte ja foi construida. Tiriricas, moro perto de Nagoya, ja vi o Roberto Kovalik ao vivo, bonitao ele viu, hehehehe....bjim

    ResponderExcluir
  76. Oi Anônimo 17:11,

    vc tb tem nominho né? rs ... Diz ai se sim ou não? =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  77. Tiririca's Fã a minha impressão é que vc conversa melhor com anônimos, tipo em tempo real, qdo os caos estão reunidos (o que está muito difícil agora) vc nunca aparece, estou certa ou não?

    ResponderExcluir
  78. Pandinha,

    calma aí ... vou ali jogar o nome do Roberto no Google pra lembra da face dele =)

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  79. Tiriricas, vc o achou? tem na google sim....

    ResponderExcluir
  80. Pandinha,

    lembrei ... nas fotos ele é bonito ... Ele é mais bonito ao vivo? ... É simpático? ... Vc tirou uma casquinha? rs

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  81. Voltando aki...

    CãoZim... e Mim... eu não sei o que dizer procêis... e tb procê Tiri’s, que sempre tá puxando as minhas orelhinhas, rsrs...
    Eu fiquei sem graça com o que vcs falaram... porque eu também sinto muita falta de vocês e outros cãos quando não aparecem... e fico querendo saber se estão bem... e mesmo “egoisticamente”... quero curtir a “presença” de vocês... =)...

    Se não encontro alguém aki... dou uma “espiadinha” no arrobinha do cão para ver se ele tá bem... ou tento dar um “oizinho” por e-mail... então sei como é essa “saudade” que sentimos né... coisinha meio doida desse mundinho virtual que sentimos tanto carinho por alguém que nem conhecemos direito ou sabemos que rosto tem, rsrs...
    Mas sabe... nunca pensei que o inverso fosse acontecer... então fiquei com vergonha... :/ ...

    Na verdade, qdo dou umas sumidinhas... não faço por mal... é que as coisas tão meio “apertadinhas”... e andei passando por algumas mudançinhas meio difíceis aí... e às vezes é melhor falar só que eu tô na redinha, prá não preocupar ninguém... mas sempre que dá eu venho aki... nem que seja só prá “espiar” vocês, viu... rsrs...

    Eu gosto muuuuito daki e dos cães de nominho e dos meus Nomos falantes... este cantim é um lugar muito especial e único... mesmo quando está surtado e parecendo mais um aeroporto congestionado com tantas “viagens”, rsrs...

    Então é isso aí... eu gosto muuuuito de vocês... patinha especial hoje óh o/\o/\o/\o/...
    Inté mais...

    ResponderExcluir
  82. Não,não existe a possibilidade de vc ser ''comunista viada'' pq esse termo ficou muito vulgar pra uma pessoa tão educada como você.Mas vc me parece com uma quedinha ao comunismo sim.E não uso mais nominho.

    ResponderExcluir
  83. Esqueci de colocar é pra vc o 17:24, Tiririca's.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo 17:18,

    olha ... eu gosto muito de observar ... e quando tem vários cãos proseando e eu tô on ... prefiro ficar na moita ...

    Com meus outros nominhos ... era mais fácil eu entrar no meio ... o "Tiririca's Fã" ... meio que já ganhou a minha cara.

    Não sei se consegui responder ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  85. Tiris, ele e mais bonito ao vivo, simpaticissimo, queria tirar uma casquinha, mas fiquei com vergonha,kkkkk tambem nao e sempre que a gente ve uma celebridade ao vivo. Queria mesmo e ver a MORANGO, aiiii ai sim acho que ia morrer de ver tamanha beleza. Oooooo mulher bonita so!!! como pode, cada vez mais liiinda. Ouço diariamente a Transa so pra ve-la, de oculos escuros entao, fika um charme....

    ResponderExcluir
  86. Tiririca's Fã entendi, é meio que uma timidez virtual, certo?

    Vc tem mais de 30,menos, ou 30? Será que assim vc responde? kkkk

    ResponderExcluir
  87. Então Tiris, eu nao consegui ver pelo seu angulo, mas tambem nao deixa de ser um pouco isso mas nao acho ke seja so isso, o texto parece falar de algo realmente ocorrido com a autora mas que ela tambem se poe no lugar da princesa do outro texto, e um anonimo chegou a falar que ela usou uma certa fixao, e nao querendo discordar mas indo além. Afinal quando nos apaixonamos naturalmente acabamos por fazer uma ficção, uma fantasia? Sei lá caofundi meu cabeçao! kk

    ResponderExcluir
  88. Anônimo 17:24,

    brigada de novo =)
    Não sei se tenho uma quedinha pelo comunismo ... mas olha ... além de confessar que sou chata ... vou confessar outra coisinha ... (que o comunista me fez lembrar) ... tenho trauma de cientistas sociais ... será que tem algum aqui? rs ... Se tiver ... é brinks viu =)

    Me responde outra coisinha ... por que vc abandonou o nominho?

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  89. kk aeroporto de tanta viagem foi oteeeeeeeeemo, e me lembrou a Morgs na fixa do transamerica falando ke se nao fosse apresentadora seria interna de maniconio kkk é nui na casa de Repouso Lia key!

    ResponderExcluir
  90. Pandinha,

    mas todo mundo fica bonito de óculos escuros ... #brinks =)
    Que outro famoso e famosa vc gostaria de tira um casquinha ... além do Roberto e da Morango?

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  91. Então Tiririca's, eu abandonei pq sempre que comentava com nominho tinha a impressão de estar incomodando... E também pq enjoei de usar meu nominho.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo 17:33,

    eu sou tímida e como a/o "Tiririca's Fã" não é uma máscara ... no sentido que tavam proseando outro aqui ... eu fico sem a "barreira" ... Então ... o/a "Tiririca's Fã" sou eu ... e portanto timído/a

    Oxe ... já respondi tantas vezes esta pergunta rs ... não sou a mais nova e nem a mais velha daqui ... =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  93. Boa Tarde pestinhas

    Parabens PRIMONAAAAA e Pam, pam, pam

    MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PAZ, SUCESSO, TUDO de melhor pras senhoritas. Beijao no core pestinhas =*********

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  94. Tiriricas, desculpe a minha ignorancia, mas tirar casquinha e tirar foto ao lado da pessoa famosa ne?kkkkk entao, eu curto a RIHANNA, ADELE, BRUNO MARS, tem tantos.....

    ResponderExcluir
  95. Anônimo 17:45,

    vc era a TZ? o.O (chamei de a pq tb acho que TZ é/era menina)

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  96. Pandinha,

    rsrsrsrsrsrsrs ... pode ser tb #not

    É dar uma abraço mais mais ... ficar conversando tocando ... e para outro ... outras coisinhas mais ...
    Tem gente que faz isso pq o famoso "tem" que manter a pose e ser educado ...
    Acho que expliquei rs

    Agora que vc sabe ... vc queria tirar casquinha de qual famoso/a?

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  97. CãoFusa, CãoFusa ...

    passa pra cá sua agenda ... deixa eu ver se vc não tem cinco minutos pra falar um oizinho pra gente ;P ... Bjo e vários puxões de orelha =)


    News,
    vou ter que ler e reler o que vc escreveu ... agora eu fiquei confusa ... rs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  98. Tiris, aiiii G-zuisssss!!! sei la, nem sei por onde começar,rs. Vou falar pra vc, nao sei te dizer...sou timida, apesar de safadeeenha,#not

    ResponderExcluir
  99. Tiririca's Fã voltei... Isso de que vc não é a mais nova e não é a mais velha eu já sei, vc sempre escapa pela tangente né? Por que? É só p deixar nui na curió ou tem outro motivo?

    Vamos lá, vou tentar de novo, n é difícil vai...

    ( )mais de 25 ( )menos de 25 ( )25

    É só marcar um X, V ... L se que sabe ... Diminuí até a idade viu kkkk

    Agora vc com tantos as/os vc me confundiu e diante dos acontecimentos, tenho que perguntar:

    ( ) menino ( )menina

    kkkkkk é pra responder kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Tiririca's Fã mulher maravilha volta aqui rsrs

    ResponderExcluir
  101. Desculpa aí ... cãos ... minha internet caiu ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  102. Anônimo 18:19,
    não fugi ... mas acho que deveria hein? rs

    Anônimo 18:25,
    por que o espanto?

    Anônimos 18:14,
    diminuir pra que? rs
    não tô tão velha ... ou tô? #caetanovelosofeelings

    Sobre ser menino ou menina? ... Essa acho que vou responder ... sou menin................ #brinks ... vc tá de zueira que não sabe né? =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  103. Boa Noite Cãos!

    Tô indo ...

    Musiquinha
    Rio e Canoa
    http://www.youtube.com/watch?v=l12DPzoW14w


    Até mais ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  104. Tiririca's Fã

    kkkkkk pensei que tinha ido atrás do Super Man, e n era cara de espanto era cara de coió que fica no vácuo rsrsrs

    Não tava de zueira não ou tava sei lá... kkkkkk é que a gente vê um cão e pensa que é pitbul, mas depois descobre que é Lessie, vai saber né? kkkkkk

    Se tá velha ou não, não sei, mas te respondo se me responder #bichabandida kkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Faltou vc, Pandinha

    o #not foi pro tímida ou pro safadeeeenha rs ... Bom Dia!


    Z,
    passou correndo hein? #not ... Bjo peste rs!


    Agora sim ... fui

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  106. Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :

    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante

    2. Jantar romântico

    3. Dar uma volta no playcenter

    4. Um fim de tarde tomar um chopp

    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora

    6. Outros (complete)

    ResponderExcluir
  107. Tiris

    Eu daria uma pontinha do dedo mindinho pra saber porque vc tá sempre saindo apressada, não quero acreditar que é só timidez.

    ResponderExcluir
  108. Tiririca's Fã vê se não vai p moita hein?? tbm tô de saída, adorei a sua última dica musical... até...

    ResponderExcluir
  109. Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :

    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante - Z e Mim

    2. Jantar romântico - Não sou romântica

    3. Dar uma volta no playcenter - Todos, junto com a Morgs.

    4. Um fim de tarde tomar um chopp - CaoFusa

    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora - News

    6. Outros (complete)- MonAmour

    ResponderExcluir
  110. http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519

    fiquei passada com essa notícia. Menina morre de orgasmo ininterrupto de 12 min. fazendo sexo oral com uma amiga.

    P.S. cuidado viu povo!! rs :O

    ResponderExcluir
  111. passando pra ver como andam as coisas... e me surpreendo com a tiri's sendo interrogada??? divido q tenha respondido uma pergunta de forma objetiva... rs

    tiri's

    qto ao trauma por cientista social, saca comte, durkheim, marx, bourdieu , engles, essa gente chata td???
    estudei na facul... garrei um ódio de ciência social tb!!!


    alguém tem o link pro papo de toilette de sexta???
    ainda ñ consegui ver...
    boa noite pra kem tiver por ae...

    ResponderExcluir
  112. anne ta no post passado o link uai!

    ResponderExcluir
  113. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/11/11/papo-de-toilette-marlei-cevada-faz-revelacoes-ineditas-para-angelica-morango-2387.html

    Ta vou quebrar teu galho e trazer pra cá e to vendo que ce tambem nao ler post ne! Ta bom! Que inforutneo!

    ResponderExcluir
  114. Serio que foi com uma amiga que a menina fez??? Amiga num era outra coisa antigamente? Em Evaristo?

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkkkkkkkkkkkk tomei um esporro!!!

    mas vlw tá, pros 2 anônimos...

    ResponderExcluir
  116. kem é a menina q proporcionou 12 min de orgasmo ininterruptos pra outra... kero conhecer!!! kkkk #Brinks...
    mas como assim, gente, 12 minutos ininterruptos?!

    ai... ai... vô ali ver o P.T

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkk quem foi o anm que conseguiu ter dois dedim de prosa com Tiris?...daqui um abraço meu herói >---O---<
    rsrs #brinks

    Anne,
    ker dizer que o Léo virou um mito no blog agora né...gosti de saber que todos já sabem...mas o Leozinho vai pra sempre in memory hahaha...pô admirava pra caramba ele acorda cedão...surfar e ir trabalhar...imaginava ô vidão do Léo.rsrs

    Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :

    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante - Z e Josinha

    2. Jantar romântico - Quem eu levaria não é romântica.rs

    3. Dar uma volta no playcenter - Funérea, Anne (Leozinho), Tiris, IZ, Cãozim, Gatoni, DogVet, Moitinha...vixi acho que todos tb e Morgs pra pagar a entrada :P #brinks

    4. Um fim de tarde tomar um chopp - Luh, Z, Josinha, Verdi.

    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora - News e Cãofusa

    6. Outros (complete)- a mesma da 2.rs

    ResponderExcluir
  118. Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :

    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante
    fafadog
    2. Jantar romântico
    Monamour
    3. Dar uma volta no playcenter
    IZ
    4. Um fim de tarde tomar um chopp
    Morango
    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora
    morango
    6. Outros (complete) Dançar no meio da rua: Pam

    Na verdade com Pam dançar no meio da rua, com a Caofusa ficar até madrugada contemplando a lua,

    Com IZ entrar em gargalhadas eternas,

    E com Morgs alem de gargalhar e beber quero contemplar as pernas...

    Dançar na rua, te ver toda nua, contemplar a lua...correr, morrer de tanto dar gargalhas eternas....morrer!

    ResponderExcluir
  119. gente a notícia que postei do orgasmo é brincadeira do site kkkkkkkkkk foi só pra tirar onda.

    ResponderExcluir
  120. Suspeitei desde o principio! Agora que vi ke é o G17 isso isso isso, o mesmo ke disse que a Morgs ia dar aula de beijo! Sonha alice!

    ResponderExcluir
  121. monAmour

    vc nem tava aki no dia pra me ajudar, nê?!
    só apareceu a Zzinha... rs
    e, ôh, eu acordo cedaço (5:30), vou caminhar no calçadão da praia e depois trabalhar... é quase igual... rs... bjão pra vc!!!


    achei bacana o P.T dessa semana...

    ResponderExcluir
  122. 19:48

    Eu pensei que fosse mesmo...mas ainda assim fui ver a descrição do site no "Sobre o G17".

    CãoMala,
    gostei da minha posição aí...agora é só marcar.rs
    ;)

    6. Outros (complete)- MonAmour
    15 de novembro de 2011 19:05
    ____

    pra onde? #meda
    :P

    ResponderExcluir
  123. Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :
    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante - Lindinha de Udi mas sem a mãe hahaha

    2. Jantar romântico - Quem eu estivesse amando, mas como não estou amando ninguém fica o vácuo

    3. Dar uma volta no playcenter -Galera que frequenta aqui

    4. Um fim de tarde tomar um chopp - Não bebo

    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora - Paula Pequeno acho ela super engraçada

    6. Outros (complete)- Morgs

    ResponderExcluir
  124. Ah Com a Anne caminhar no calção, com a Tiris ver um show de Stand up, com a Josi um show de festivao de musica (ela é hilaria nos coments e revoltes) com a Z ir ao estadio de futebol (so espero sair inteira de la)

    ResponderExcluir
  125. outra coisa monAmour,

    até vou ao playcenter, mas eu sou medrosa ao extremo... prefiro um chopp no final da tarde, q vc acha??? pode trocar???

    ResponderExcluir
  126. pra onde? #meda
    :P
    ______________

    ai ai nem te conto ^^

    ResponderExcluir
  127. "Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo..."

    ResponderExcluir
  128. Tem alguma conselheira ae? Estou precisando :(

    ResponderExcluir
  129. Quem (pode ser do blog ou não) vc levaria para :
    1. Cinema comer pipoca e tomar refrigerante - amigos

    2. Jantar romântico - Convidaria uma pessoa que eu realmente estivesse gostando!

    3. Dar uma volta no playcenter - todos do mukifo

    4. Um fim de tarde tomar um chopp - galera do mukifo, mais eu fico no refri mesmo.

    5. Sentar em uma praça e jogar conversa fora - Morgs

    6. Outros (complete)- ...

    ResponderExcluir
  130. Boa noite Morgs minha prinspa!!!

    Boa noite cãobadinha Mará!!!

    PAZ, AMOR, ALEGRIA, SAÚDE, GRANA, e que os sonhos da IZ e da Pam sejam realizados!!! FELIZ NIVER CÃZINHAS!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  131. ANNE disse...
    outra coisa monAmour,

    até vou ao playcenter, mas eu sou medrosa ao extremo... prefiro um chopp no final da tarde, q vc acha??? pode trocar???
    _________

    claro ANNE...o meu fantástico mundo de Bob já imaginou "realizou" tudo.rs

    20:01
    kkk vai ser surpresa então.ahahaha

    Boa Noite
    Pa Pata o/

    ResponderExcluir
  132. 20:01
    kkk vai ser surpresa então.ahahaha
    _______________

    Ou não ...
    Vc sabe.. rs

    ResponderExcluir
  133. Durante muito mas muito tempo amei demais uma moça e sentia que ela gostava também de mim, só que por medo e por falta de iniciativa a gente nunca ficou! E o tempo passou e agora ela está namorando é um namoro que já tem uns 4 anos bem sério né? Atualmente não gosto mais dela como gostava antes, sinto um carinho e espero realmente que ela seja muito feliz, no entanto não consegui me desligar dela, sempre procuro saber noticias o que ela tem feito e tal quase todo dia vou no face dela eu tinha um também mas decidi deletar afim de que ela não lembrasse mais de mim e eu acho que deu certo, depois que eu deletei o meu parece até que ela ficou mais solta publica inumeras juras de amor pro namo dela eu realmente estou disposta a deixa-la no passado mas todas as minhas tentativas foram fracassadas, sim todo mundo diz que o melhor remedio é esperar o tempo passar só que o tempo tem passado e nada de acabar o que eu sinto, diminuiu sim mas não acabou pra mim! Sinceramente tenho medo que o tempo passe e eu continue ficando :\

    ResponderExcluir
  134. Papata preciso falar contigo ou no tt ou por email como faz?

    Ce sabe meu tt e email ne?

    ResponderExcluir
  135. Ou não ...
    Vc sabe.. rs
    ________

    rsrs...tá bom, mas espero que seja bom pra nós.
    :P
    Bjim e até mais.
    =*

    Fufu,
    pq só com a Pa Pata...cê n quer falar comigo tb não???orassss...
    rs

    Inté mais pessoas.
    =**

    ResponderExcluir
  136. Boa noite MonAmour o/ ;)


    FuFunérea disse...
    Papata preciso falar contigo ou no tt ou por email como faz?

    Ce sabe meu tt e email ne?
    ________________________________
    Boa noite Fu, só confirmando: fumelenete@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  137. 20:28

    Tua história é um pouco parecido com o texto da Ma do Sapatômica né...De um lado só.

    Acho que chegou a hora de vc ser franca com vc mesma, ela não te ama...o que existe da parte dela é um grande carinho por vc, ela n queria te magoar por isso n se sentia a vontade quando ela te tinha no facebook...mas agora, achando q vc n espia mais ela...ficou mais solta...isso prova que o amor que ela tem por vc (respeito, carinho) não é o mesmo o que vc tem por ela...amores são diferentes...espero que teu grande amor (recíproco) ainda venha e vc seja muito feliz...e ó...parar de olhar face dela já ajuda viu.rs

    ResponderExcluir
  138. si si psita papata ce sabe kk manda la um email pra mim!

    ResponderExcluir
  139. Gente, a JP deletou o formspring ela?? =/

    ResponderExcluir
  140. Não fala nada, deixa tudo assim por mim
    Eu não me importo se nós não somos bem assim
    É tudo real as minhas mentiras
    E assim não faz mal,e assim não me faz mal não

    Noite e dia se completam
    Nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino, eu te conserto
    Eu faço a cena que eu quiser
    Eu tiro a roupa pra você,minha maior ficção de amor
    Eu te recriei só pro meu prazer
    Só pro meu prazer

    Não venha agora com essas insinuações
    Dos seus defeitos ou de algum medo normal
    Será que você não é nada que eu penso
    Também se não for,não me faz mal.

    ResponderExcluir
  141. Funérea,
    olha esse anjo de asas negras...lembrei de vc. rs
    Amy Lee linda.

    http://www.youtube.com/watch?v=d2jmIdbCFkY&feature=related

    ResponderExcluir
  142. 21:02

    Sim e está sumidinha do TT também...

    ResponderExcluir
  143. Boa noite galerê!
    Passando aki pra desejar um feliz níver pra IZ e pra Pam. (a pam já até dei ontem msm)
    Mta paz, saúde, amor e felicidade. Bjinho no core docês. \o/\o/\o/

    Isa

    ResponderExcluir
  144. 20:28

    se vc conseguir parar de olhar o Facebook dela, já vai tá fazendo um grande favor a vc mesma!

    ResponderExcluir
  145. Funééééééééééérea,

    oh infortunea recebeu o email?

    ResponderExcluir
  146. Eu preciso de você
    Só você me faz sorrir
    E quando você está do meu lado
    Eu me sinto mais feliz.

    Você é meu grande amor
    Minha noite de luar
    Eu preciso te dizer que sem
    Você eu não sei ficar.

    Olha cachaça
    Cachaça, cachaça eu te amo
    Cachaça, cachaça, cachaça eu te adoro
    Cachaça, cachaça você é meu vicio
    Preciso te dizer que sem te eu não vivo.

    ResponderExcluir
  147. Bem lindo Monamour! Na letra o motivo é romance mas na minha mente o negro é por outras coisas!

    Ser do mal faz parte do destino? É um destino a ser cumprido? É a sua natureza? Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  148. sim pois te respondi la Papata! Ce num viu nao?

    ResponderExcluir
  149. v ce num ta no lixo te mandei mais um!

    ResponderExcluir
  150. Vc respondeu meu email, ou enviou outro?
    Vê se vc ñ tá mandando pra email errado...

    ResponderExcluir
  151. eu respondi um e to mandando mais dois! Ve la! Agora sao tres.

    ResponderExcluir
  152. Chegou Funérea
    UHUHUHUHUHUHUHU O//\\O
    #oremosemagradecimento

    ResponderExcluir
  153. Boa Noite pestinhassss, cmo foram de feriado?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  154. me responde la uai como vou saber qual chegou kk

    ResponderExcluir
  155. MonAmour,

    é linda d+ http://www.youtube.com/watch?v=d2jmIdbCFkY&feature=related

    ResponderExcluir
  156. Saindo aki boa noite! Papata ce nao me respondeu a pergunta mai tudo bem kkk minha net ta infortunea!

    ResponderExcluir
  157. Respondi sim, Funérea...
    Vai lá ver...

    ResponderExcluir
  158. Funérea,
    Mas de qqr forma a resposta é Sim.
    É só falar como, tá?
    bjim

    ResponderExcluir
  159. Cadê as pestes mukifárias hein? Td de ressaca ne rapá?

    Moooooooorgs

    Ta por ai? Bora bater um papo com nui?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  160. amor, se vc me chama eu venho.
    s2

    Pa Pata, demais...que anjo lindo. já vi umas 5x agora.
    rs

    ResponderExcluir
  161. Boa noiteee!

    Monamour

    Boa noite, que história é essa de te deixarem fora da Panelinha? gostei disso não viu, logo você que é da comissão de frente, pode não, né não?

    Zezinha,
    uma boa noite pra você. E aí já descobriu o nome do santo, digo, da city? kkkkkkkkkkkkkk!

    Pa Pata, boa noite

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir
  162. MonAmour disse...

    amor, se vc me chama eu venho.
    s2
    _______________________________

    Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cedinho por aqui hj hein? Gostei. Cmo ta meu amorzim?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  163. Anom Clan

    Prefiro nao revelar ate ter certeza, ce sabe cmo sao as investigations ne? Com muita cautela tal,kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Td certinho senhorita? Boa noiteee!

    22:36

    Na moita ;) kkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  164. Bem lindo Monamour! Na letra o motivo é romance mas na minha mente o negro é por outras coisas!

    Ser do mal faz parte do destino? É um destino a ser cumprido? É a sua natureza? Que infortuneo!
    _________

    eu vi mais pela melodia, pela letra da música e musicalidade da cantora hahha
    rs

    Mas vc falando disso aí...acho que destino pode até existir...mas o universo pode conspirar e aí temos que seguir caminhos diferentes...o mal e o bem existem, por isso mtas vezes entramos em conflito, então temos q lutar sempre pro bem vencer né...pq ng merece sofrer por causa da gente...e acho que sim, vem da natureza...o bem é o amor...e o mal são as tentações...fazer o mal pelos mais diversos motivos.

    Z,
    senti uma fugadinha no cangote e vim conferir se era vc q tava por aqui.

    Anm Clandestino,
    mininooo (a) vc por aqui? me deixaram de fora...cê viu? ahahah...foi n, é que Fufu conversou apenas com os pessú do tt dela...tava de brinks ;)

    Morgs,
    sdd de vc...dá só um oi pra nui <3

    ResponderExcluir
  165. MonAmour

    kkkkkkkkkkkkkkkk! Seeei senhorita.

    Vou sair aqui, volto ja pestes.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  166. A morgs nos abandonou :(

    ResponderExcluir
  167. Z

    Mai que bela forma de dizer "eu não tenho a menor ideia de que raios de city é essa"kkkkkkk você tá blefado né mermo?? Tudo certinho comigo.

    Pa Pata

    Tá tudo beleza

    Monamour

    Você é a Musa da Panelinha viu???
    Eu tô sempre por aqui na moita...
    Oia eu sou menina! Na verdade o único homem daqui ( acho eu ) era o Léo que de homi só tinha o nome kkkkkkkkkkkkk!

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir
  168. Anom Clan

    Nao é bem assim q a banda toca n bein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Te deixarei na dúvida ;)

    Quem ta na moita cai pra dentro, inclusive dona morgs ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  169. Anm Clandestino,
    hahahaha eu? #not...eu passo vc aceita? já que é uma menina.
    E com certeza a Z n sabe a tua cidade...como vc disse ela blefa....ahahaha
    Faz uma troca com ela de informações...aí depois eu vou lá me humilhar pra ela pra saber quem é vc.rs

    ResponderExcluir
  170. Como faço para perceber se uma menina é lesbica? meu gaydar não funciona kkkk

    ResponderExcluir
  171. MonAmour

    Fica na tua ai que ce n sabe de naaaaada,kkkkkkkkkkkkkkk!

    23:13

    Entao, o negócio é o seguinte:... Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  172. Z

    Oi? já elvis kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  173. Monamour

    Não aceito não, o posto é merecidamente seu, viu??

    Dei a maior dikona pra Zezinha.. disse pra ela que a minha city tem nome de Santo kkkkkk facim facim, né não???

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir
  174. 23:13

    Ela tem um jeitinho? Que ótimo pq isso n quer dizer nada kkkkk

    Ué, vai puxando uns papos mais pra esse lado e ae se ela começar a desenvolver bem o assunto ou demonstrar interesse é só jogar a marimba kkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. Z meu "amorzinho" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. Como faço para perceber se uma menina é lesbica? meu gaydar não funciona kkkk
    ________

    Você pelo menos tem um gaydar que n funciona e eu nem tenho gaydar kkkkkkk se a pessoa não me disser fico na ignorância mesmo.

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir
  177. 23:23


    È então só tá faltando eu jogar a marimba(?) rsrs mas tá ai o problema!

    ResponderExcluir
  178. Anom Clandestino

    mas se não funciona dá na msm, ai como eu sofroo kkkk

    ResponderExcluir
  179. Anônimo disse...

    Z

    Oi? já elvis kkkkkkkk
    15 de novembro de 2011 23:20
    ______________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    23:24

    Vai dormir rapá,kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  180. 23:24

    Vai dormir rapá,kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z
    ____________________________________________

    Saio da moita especialmente pra falar com vc e recebo um "vá dormir" .. porran kkkkkkkkkkk #Magoei

    ResponderExcluir
  181. 23:28

    Então se sabe q ela é né, n tá mais na dúvida?

    Chegou a hora de jogar a marimba kkkk Faz o seguinte, pega umas músicas melosas q muié gosta ou qq outra q ela goste, diz q ouviu e lembrou dela, inventa qq outro motivo p dizer q lembrou dela durante o dia, faz umas brincadeirinhas kkkk faça ela sorrir.... pergunta qual é a boa da night, isso vc já está se auto convidando p sair com ela e por ae vai kkkkkkkkk

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  182. Anomo 23:30

    Li num blog que tem alguns sinais que você pode observar...

    Tipo as unhas são bem curtinhas, cortada no tronco mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

    Elas gostam da Ana Carolina, não quero dizer q quem gosta dela seja Lés mas todas a Lés gostam

    Espero que essas dicas te ajudem a chegar num "veredito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir