segunda-feira, 19 de março de 2012

Fofocão - Todos os baphos da Morango

Alô cãobada!
Tudo na mais perfeita ordem?

Vamos fofocar um pouquinho o que rolou na semana da nossa cão mor? Então entre na fila e sigam-me os bons! #ChapolimFeelings..hehe.

Saiu uma reportagem bacanuda com a Morgs no portal R7 onde ela conta que mesmo sendo gay assumida, ainda recebe muitas cantadas de homens querendo ser o chantilly dela ??!# E quem falou que são só os homens?? Tem que revisar isso aí gente...hehe.


O Transalouca essa semana foi danado de bom sô, com vários convidados numa prosa animada.O Rodrigo entregou a Morgs pra geral dizendo que ela pega todas na balada e ela diz que não vai pra safadezinha, vai “só” trabalhar! Kkk..Nós acreditamos em você. ;p. Pra quem não viu, segue o link: http://tvider.com/view/78604
Teve a Regina Volpato falando sobre seu programa Gaytv, aliás a Morgs deu uma entrevista pra Regina contando algumas intimidades. Pra quem perdeu, #fikadika: www.youtube.com/watch?v=ZJslui0F9fQ
E aos 45 do segundo tempo teve a twitcam da Valentina, a moça lá do ratinho que é capa da playboy. A Morgs até contou um pouco da história da convidada, pelo visto a anatomia da moça não foi a única coisa que ela estudou. ;p http://twitcam.livestream.com/93a2j



Olha a Morgs mostrando a marquinha de sol, acho que ela parecia empolgada pra mostrar sua anatomia pra Valentina, zéram?
E como o fogo no firifs da nossa frutinha não apaga nunca, ela ainda foi AHAZAR no lançamento da Twiggy Vilela. Cãos, atenção para o coturno da morangueti? Lança moda ou esquadrão da moda?



Ufa, já to até cansada, haja fôlego hein, Morgs? O.o
Bom, seguindo, sem descanso e dormindo pouco, partimos pra gravação do clipe da música Vênus – banda Razzy, com participação especial da nossa cão mor.
Temos uma pulga atrás da orelha nos incomodando. Pelo papo no twitter, vai rolar uma sapatonice. Os Nelson Rubens aqui do mukifo apostam que ela vai beijar alguma famosa no clipe, zéran?? De quem será essa comissão de frente? Já temos alguns palpites: Twiggy Vilela, Maíra Cardi, Sabrina Boing Boing. Façam suas apostas!



Podemos esperar cenas quentes cãobada, como a Morgs mesmo disse se o pai dela visse expulsava ela de casa...VISH.

E atenção cãobada, nessa terça dia 20 no Transalouca vai ser babado, gongação e quem sabe um fondue, sim, a tanajurinha da Morango, a Cacau estará no programa pra alegria e convulsões dos cãozim de plantão. Já estamos preparando até ambulância. 

A Morgs tocou na festa “A Devassa” no PI. Alô galera, logo menos no Primeiro coment tem um relato da Ayalla que foi lá ver a Morgs e nos conta como foi a ferveção!



Mais uma semana que se encerra. E nós como fiéis companheiros, seguimos nossa cão mor bem de pertinho.

Assassinado: Cãomundongo.

E pra fechar um quadrinho feito pela Brendinha do @FCMeLevaMorango em referência aos Tweets da Morgs:



516 comentários:

  1. Olá mukifim mar lyendo!

    Estou aqui para falar como foi a melhor balada da minha vida e como foi conhecer a mulher mais linda do mundo ‘’ Morango ‘’ . Bom não sei nem por onde começar a emoção é tão grande que as vezes as palavras somem rsrs, mais vamos deixar de conversa fiada e vamos lá.

    Eu soube no dia 27 de Janeiro que a Morango vinha de novo, novamente para Teresina

    Fiquei louca, na mesma hora larguei meu note e corri pra casa da minha vizinha pra chamá-la pra ir comigo, ela nem pensou 2 vezes e disse que sim, ai começou os preparativos, a cada dia que passava a ansiedade aumentava mais, ainda faltava uns 2 meses para a festa , mas eu não me agüentava falava na festa todos os dias queria que chegasse logo dia 17 de março, inclusive queria agradecer o pessu do meu trabalho e minha família por me agüentar a falar todo dia dessa festa e da Morgs hehehe’ ... Antes mesmo de sair o 1º lote de ingressos fui logo perguntando a Dani Jales se já estavam a venda porque queria comprar logoo, ela disse que ainda não estavam prontos, e eu perguntava ela direto se já tinha saído, queria agradecer ela também pela atenção e por me aturar hahaha’ mais é a vida de uma menina ansiosa nãoéam?

    Então em um belo dia entrei no face e tava lá o recadinho da Dani dizendo que os ingressos já estavam a venda, eu estava no trabalho e na hora do meu almoço corri e comprei o meu, ali já era o primeiro passo para a realização de um sonho, e com o ingresso na mão queria que chegasse logo o grande dia, mais parece que as semanas estavam se arrastando, as horas não passavam, os dias demoravam acabar, e minha ansiedade aumentava cada vez mais, eis que chega a o grande dia 17 de março, de manhã fui trabalhar, só o corpo presente porque a cabeça estava na festa e na Morango, não sei como eu consegui fazer montagens no sábado porque né? A cabeça tava no mundo da lua rsrs, cheguei em casa corri pro salão, e fiquei toda trabalhada na beleza ! quando deu umas 20:00hs já estava me arrumando, eu e minha vizinha entramos no carro e lá fomos nós, ver a mulher mais simpática e linda do Mundo, mais quem disse que sabíamos onde era o Theresina Club? Pois é meu bem, aqui em Teresina tem umas 3 filiais do Theresina Grill ( Theresina Club ) e não sabíamos qual das 3 era a festa, ainda nos perdemos e paramos no primeiro Theresina Grill e parecia que era lá porque tinha muita gente em uma fila, quando chegamos perto era um aniversário infantil hahaha’, mais ai logo depois achamos, glória a Deus 3x .. Pois bem entramos e tava demorando pakas , para a Morango chegar, quando deu 2:10 da manhã eis que surge o ser mais lindo, mágica, meiga, simpática e cheirosa Angélica Morango, foi uma loucura era empurra empurra daqui e de lá, eu gritei muito, ela pegou na minha mão mandou muitos beijos, ela tocou por cerca de 1h,distribuiu presente... quando terminou falei com a Dani pra poder tirar foto com ela, a Dani mandou eu ir para o outro lado eu fui e quando cheguei a Fabs me chamou pegou minha câmera e a Morango tava lá lindaa demais de braços abertos me chamando, cheguei perto dela dei um beijo e falei:

    Eu: Morango eu sou a Ayalla!

    Ela: Ayalla, é você? Nossa como é diferente.

    Eu: (só sorri) rsrs

    Ela: Tudo bem com você?

    Eu: Sim tudo bem, ( me tremendo e sem reação nenhuma) rsrs

    Ela: Você ta gostando da festa?

    Eu: To amando você arrebentou morgs!

    Ela: Você ta Linda!

    Eu: Oi?

    Ela: Você ta Linda! Rsrs

    Eu: Owwwn, Obrigada morango, você tbm esta muito Linda...

    Daí paramos a conversa um pouquinho pra tirar foto... e depois dei mais um abraço nela e um beijo e chegou a hora de ir embora, eu disse até amanhã no twitter morgs, ela disse beijos linda até amanhã!

    Gente essa mulher é muito lindaaa, muuuito cheirosa, muito simpática, meiga... ela é tudo de bom! Foi a noite mais feliz da minha vida, está ao lado dela, conversar com ela, sem palavras! Pois bem esse foi meu textinho sobre a noite mais incrível da minha vida! Beijos Mukifoo, Beijoss Morango ;*

    ResponderExcluir
  2. Medo de Amar é O Medo de Ser Livre Beto Guedes

    O medo de amar é o medo de ser
    livre para o que der e vier
    livre para sempre estar
    onde o justo estiver

    O medo de amar é medo de ter
    de todo momento escolher
    com acerto e precisão
    a melhor direção

    O sol levantou mais cedo e quis
    em nossa casa fechada entrar - pra ficar

    O medo de amar é não arriscar
    esperando que façam por nós
    o que é nosso dever - recusar o poder

    O sol levantou mais cedo e cegou
    O medo nos olhos de quem foi ver
    Tanta Luz!

    http://www.youtube.com/watch?v=POgMvToR4-s

    Uma segunda feira cheia de alegria a todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o Post como sempre tá lindão!!!
    PARABÉNS a todos cãos envolvidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIAAAAAAA COMUNIDADE!!!

    eae, como q anda a população desse mukifu???
    eu ainda posso moro aki??? sei q só tenho passado pra filar o almoço, mas ainda sou da família, hein!!!

    cãomundongo,

    vc é nova aki???
    mt bacana o postinho... parabéns!!! adoro uma fofokinha...
    ñ tava sabendo q ia rolar clipe com sapatonices com participação da dona ana angélica... ñ conheço essa banda razzy... rs

    bom dia pra tds, saudadinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Cãos!

    Cãomundongo, ADM, Brenda e Ayalla,
    Parabéns pelo post ...

    Cãomundongo ... vc tem a mesma energia da Anne ao escrever ... Bom Dia!

    ADM,
    Bjo e Bom Dia!

    Brenda,
    Bacana o quadrinho ... Bom Dia!

    Ayalla,
    dei uma espiada no seu twitter ... a cara da felicidade =) ... Bom Dia!

    IZ,
    acho que tá meio corrido pra todos os cãos ... mas é sempre bom aparecer e ver a patinha de alguns sumidos por aqui ... Bom Dia!

    MonAmour, MIM, DogVet, News, Sustenido, M, Mel_Morango, Gatoni, CãoZim, Branquinha ...
    Bom Dia!

    Anne,
    Bom Dia!


    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=sSYgFIyHx90


    ps1: sim, já fui baixinha da Xuxa

    ps2: sonhei com a Decooy ... sonho doido rs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia cãobada,

    #Ayala,
    Lindo seu depoimento. Tive a mesma sensação quando a conheci. É mágico.Bjão pra vc.

    #Gostei dessa música do Beto Guedes, não conhecia. A letra é muito verdadeira.

    #Anne,
    Bom dia, eu sou recém revelada. Eu já frequentava como anônima, mas agora resolvi dar a cara a tapa. hahaha.
    Que bom que gostou do post, ainda estou engatinhando, mas chego lá.
    Parece que a Morgs vai beijar uma menina, a dona dessa comissão de frente da foto, achamos que é famosa. Eu tb não conhecia eles, até a Morgs nos apresentar..rs.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Cãobada!

    Valeu ADM, Ayalla, Brendinha, Cáomundongo nossas ideias tão super se casando hein kk parabéns a todas que tão colaborando pra alegria do mukifo!

    Anne eu racho com seu jeito distraiiiiiiiiido! kkk

    Tiris bom dia, eu num tinha reparado kea Cãomundogo escreve como a Anne não, será ke é porque ela é carioca também?

    Mel continuo no pensamento positivo sempre \o/

    Suster, Mim, Branks, NR, Meire, Monamour, Iz, Z, Morango, Papata, Fafadog, Fragolina, Gatoni, Cãofusa, Caozim, Caozem, anonimos, bom dia proces tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh esqueci de dar os parabéns pra brendinha. AHAZOU nos quadrinhos. A cara da Morgs no último é hilária.

    Bom dia Tiririca's Fã,
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado. =)
    Depois daquela foto que a Decooy postou no tt agradecendo o personal trainer, ela vai popular o sonho de muitas..hahaha.

    ResponderExcluir
  9. parabens joão carvalho,acabou com selva,e tambem vai acabar com praia,neste paredão ele não vai todos com medo de ir com ele,agora que selva saiu,os praianos não tem quem mandar com joão e como são medrosos não votarão em joão.praia deu um tiro no proprio pé,pois joão voltou mais fortalecido do que nunca.e como já aconteceu em programas anteriores,qdo vai muitas vezes para paredão o povo gosta,e joão mostrou ao longo do programa que merece um lugar na final.

    ResponderExcluir
  10. Me mata de orgulho essa frutinha... tem gente que não sabe lidar com opiniões diferentes e se acham os senhores da razão, lamentável isso. A Morango está sendo paga pela UOL pra dar a opinião DELA sobre o programa, e não pra agradar NINGUÉM e nem tecer elogios sobre determinado participante... eu heim, povinho neurótico!

    ResponderExcluir
  11. Ótimo comecinho de Semana á todosss.


    Você pode tudo!
    "Você pode conseguir tudo o que quiser, tudo o que sonhar pois o potencial está dentro de ti! Nunca se acostume a ser o segundo, a saber menos, a vender menos, subodinar-se calado. Dentro de ti existe a força necessária para motivar sua mudança."(Luís Alves)


    kisses

    fui

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde galerinha! ;D td bom?

    Ayalla
    Owntttt seu relato foi mega fofoo! *----*
    Parabens my friend! ;D
    Fico feliz que conseguiu realizar seu sonho! A sensação de estar ao lado da Morgs é demais né? Ela é um amor de pessoa! *---* #saudade
    bjim ^^

    Bom dia atrasadim pra Cão Mala,Tiri's e todo mundo ;D

    ResponderExcluir
  13. neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssss,

    pq vc me chamou de distraída??? o q eu fiz??? rs e ôh, alem da distração ainda tenho alzheimer... eskeço td!!!


    tiri's, oi... energia boa, nê?! pq vc achou q parece???

    cãomundongo, vc é do rio???

    ResponderExcluir
  14. Anneeeeeeeeeeeee nada não, só um comentário mesmo haha


    E eu nem tó conseguindo ouvir a trasalouca aki alem de ter chegado atrasada só pega o intervalo. Oh vida infortúnia!

    ResponderExcluir
  15. :Alguém ai ouviu o trasalouca? Morango disse qual seria os três pedidos dela pra o genio da lampada? É ke esse foi o tema. Mas eu só ouvia o intervalo e o Rodrigo lendo os twiters. Algém num tá indo com mai feice hj hum!

    ResponderExcluir
  16. Oi cãomala,
    Vlw pelo apoio no post.

    #Anne,
    Eu sou do RJ sim. Tem uma galerinha q tá combinando de se encontrar pra um chopinho sábado(24/03) às 20:00 hrs na rua do rio. Eu, jeh, isa,mandy. Vamos?vai ser a filal carioca do mukifo..rsrs.

    #Cãomala,
    Eu só vou ver o transalouca mais tarde. Aqui no trabalho é bloqueado...=/

    ResponderExcluir
  17. Os pedidos da Morango foram...

    1-Estacionar sem ralar o carro
    2-Uma mulher gostosa, alooooka (ela disse o alooooka!)
    3-Estacionar na beleza eterna.

    ResponderExcluir
  18. Ah é tem a possibilidade de ouvir depois ne...nossa minha net é tem ruim ke nem tento mais quem sabe....vou tentar aki também hehe

    Valeu, valeu parceiro....é isso ai peixe....#RomárioFeelings

    ResponderExcluir
  19. uai o blog ta doido, o meu cometns sumiu!

    Isso aconteceu com o da Anne também ai depois ele voltou.

    Lá vai de novo.

    Valeu anonimo gradicida \o/

    E meus tres pedidos seriam.

    1. Uma net mais digna pra mim poder ouvir e ver videos e o trasalouca dignamente e baixar as coisa na net. Enfim uma boa net ne...

    2. ter sempre criatividade.

    3. ter sempre saúde dos meus cinco sentidos.

    Espero ke o cometns não suma....esse é o quarto desejo. kk

    ResponderExcluir
  20. xi eu acho ke o correto seria ´pra eu poder´ne? kk ai ai, lembrei por conta do dialogo ai da Morgs do ´oi amor´ kk

    Agora fui.....

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde, meu povo!

    Cãomundongo legal ter caído pra dentro,
    Valeu pelo fofocão e por informar os desinformados ;
    No aguardo do clipe babado.

    Meus pedidos:

    1- Uma casa de verão no Rio
    2- Uma casa de primavera em Paris
    3- Uma casa de Inverno em N.Y

    Pedido extra

    Ganhar na mega da virada pra realizar tudo isso, né não?rs

    ResponderExcluir
  22. Monamour ce num quer uma casa de outono em Londres também não? haha

    Ae eu tinha ido ne....fui....

    ResponderExcluir
  23. CãoMala,

    Não, pq eu tenho que curtir minha city tb né...eu gosto daqui ;P

    E tb eu n posso abusar mto do gênio, né?!rs

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde mukifo!!!!

    News,Caozim,MonAmour,Branquinha, caofusa,MIM,Tiri´s,ANNE,IZ bjim pros cês

    Caomundongo oia é bom vcs ter uma sede pra kuando os cao daki for p ai já tem ponto de encontro

    sustenido

    ResponderExcluir
  25. kkk Suster alá os cãos de Sampa e do Rio fazendo intercambio kk

    Só nui de Minas e do Norte Nordeste ficamos só chupando o dedim hum :(

    ResponderExcluir
  26. News
    mas vc tbm pode ir Minas tbm é perto do Rio

    sustenido

    ResponderExcluir
  27. Aki é o fim do mundo Suster, num é perto de nada kkk

    Quiçá um dia....eu possa ir pra Sampa conhecer alguns cãos e a CáoMor....#sonhalice

    ResponderExcluir
  28. News
    kkkkkk essa foi boa, continua sonhando um dia seu sonho se realiza mas se prepara q n é facil fica frente a frente c a Morgs pela primeira vez kkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  29. News
    eu sonhei c vc kkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde MonAmour,
    Brigadinha...agora tô dentro e não sao mais..hehehe.

    #Tô doida pra assistir esse clipe tb. Como tudo que envolve a Morgs, vai ser babado e confusão...haha.
    #Amanhã ainda tem a tanajurinha dela no transalouca..vai pegar fogo.
    #Adorei os pedidos pro gênio. Aqui vão os meus:
    1 - Ter muitos amores;(alockaaa)
    2 - Viajar ao redor do mundo;
    3 - Não ter alzheimer quando envelhecer, pra jamais esquecer as bocas que beijei e os lugares onde visitei.. ;p

    #Anônimo,
    Podexá que o lugar de vcs vai tá guardado aqui no RJ. Quando vier é só avisar q nós dá um jeito.
    #Cãomala,
    Vamos combinar uma caravana pra sampa um dia? Já pensou o mukifo chegando na rádio pra ver nossa cão mor?

    ResponderExcluir
  31. https://twitter.com/#!/maisrealitys/status/181745308156436481/photo/1

    haha euri e dizem ke acabou a Selva #bbb

    ResponderExcluir
  32. CáoMundongo ce se confundiu, num é anonimo não, é a Sustenido ou Suster quem falcou com oce ela é de Sampa! Já foi muito no Tirrenos

    Suster sonhou comigo? Conta uai, a cuma foi? Eu estava fazendo serenata com flores pra lhe oferecer molhada com os pingos da chuva... #AmadoBatistafeelings

    ResponderExcluir
  33. #Cãomala,
    Vamos combinar uma caravana pra sampa um dia? Já pensou o mukifo chegando na rádio pra ver nossa cão mor?
    19 de março de 2012 15:59

    Má oeee, he é a Caravana do Rj, a Caravana de Sampa, a Caravana de Minas, má tem até caravana da Europa e tudo, é tudo patrocinado pela Morango oeee, haha hihi má eu só acredito vendo....

    É ou não é auditórioooo???

    ResponderExcluir
  34. News
    la vem vc com seu Amado batista até hj n sei prq vc cismou c isso, de tanto vc falar q é baixinha sonhei q vc era bem mais baixa q eu loirinha do cabelinho liso kkkk muito bonitinha parecia uma boneca

    sustenido

    ResponderExcluir
  35. Suster

    Ai ai ai ui ui, hehe Baixinha eu sou mesmo, já tive o cabelo bem castanho claro, mas agora ta mais escuro, sou loira não....e só se for boneco do brinquedo assassino :p

    ResponderExcluir
  36. Sustenido,
    Desculpe a confusão. Vc é de sampa? Opa, então quando eu for a sampa, podemos combinar um encontro, oq acha? Aliás eu vou estar por ai final de abril. Quando quiser vir ao RJ é só falar.


    #Silvio,
    oia, vamos ter q pegar muitos aviãozinhos seus na platéia, pq o dia que a Morgs pagar a caravana, o sertão vai virar mar...hahaha. O escorpião do bolso dela é altamente venenoso... ;p

    ResponderExcluir
  37. News
    kk para de bobagem, brinquedo assassino pra mim só existe no filme, se é q vc me entende!

    Caomundongo

    opa demorô é só avisar o dia, aliás a Morgs toca no tirrenos dia 15 se n estou enganada, a Isa vem tbm n é? vi algo assim por alto sobre isso, kuanto ir ao Rio estamos estudando a possibilidade kk

    sustenido

    ResponderExcluir
  38. Sustenido,
    Pois é, eu vi quando ela falou no twitter que toca dia 15/04. O problema é que a passagem tá comprada pro dia 26/04..=/ Não sei se ela toca nesse dia. Aliás, vc podia perguntar pra morgs no dia 15, se ela toca dia 29/04 denovo? Pq agora tá muto cedo pra saber.
    Eu to combinando pra Isa ir junto cmg. Vamos ver se ela consegue uma folga no trabalho. Mas pode esperar q dia 26 to pintando na terra da garoa.
    Vc tem twitter? O meu é @adrisuzi. Me segue lá, é mais fácil pra conversar.

    ResponderExcluir
  39. Caomundongo
    é vi sua conversa c a Isa, se ela vai tocar no final do mês logo logo saberemos, mas se seguir igual ela tem tocado esse ano vai ser exatamente o dia q ela vai ta lá,mas vc podia perg p ela no tt tbm,eu n tenho tt n a preguiça n deixa kkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  40. Divino

    kual sua dúvida?

    sustenido

    ResponderExcluir
  41. . Dizem que se você ama alguém, que você tem que libertá-los, mas eu prefiro ser bloqueado para você do que viver nessa dor e miséria .

    ResponderExcluir
  42. News, caomundongo
    bom fim de tarde p vcs!

    alguem já ouviu falar nas sete pragas do egito? pois é elas habitam aki nesse blog!

    fui

    sustenido

    ResponderExcluir
  43. Suster

    Viagem na história das pragas do Egito, mas elas são infortúnias mesmo saspraga :p

    Te mandei um email :)

    ResponderExcluir
  44. News
    resp. lá brigadim amor

    sustenido

    ResponderExcluir
  45. "Construímos muros demais e pontes de menos" (Isaac Newton)

    ResponderExcluir
  46. dicooy ,linda não liga eu sei quem é essa pessoa sem noção .
    é a mesma que falava um monte de bobagens a respeito da morango ficava aqui fazendo aquela ladainha chata aff!

    ResponderExcluir
  47. 18:03 >> Tomara que caia e quebre o nariz! Detesto gente que não tem respeito pelos outros. Se puder, depois me falar por DM qual é o twitter dessa pessoa, pra eu dar um block, por favor?

    Aí quero ver que tweet ela vai arranjar pra falar esse tipo de merda. Se eu não te sigo, me dá um toque no twitter que eu sigo ;)

    thanks... beijo

    ResponderExcluir
  48. Ultimamente eu ando nervosinha cás coisa e ás coisa nem é comigo, but deu medo.rs

    Deixa eu ir tomar a minha maracugina.rs

    Decooy,
    manda um bejim pra tua personal...ela é boa no que faz.rs
    Bj

    ResponderExcluir
  49. como falou a sustenido, essas pragas do egito insistem em levantar assuntos que nao nos dizem respeito...aff, que deselegante.
    #vamos torcer pra q a ADM remova logo esses comments de uma pessoa q entra como anônimo e pensa q pode falar oq quer de todos.
    Vamos deixar a vida da.morgs em paz, plmdd!!!

    #decooy,
    não ligue para oq as pessoas falam. a inveja é uma coisa muito triste. continue sendo essa pessoa criativa e cativante. a nossa intenção é falar com carinho, bom nhumor e respeito de uma pessoa que admiramos em comum: angelica martins. é um espaço livre para todos os amigos/fãs,mesmo q virtuais da morgs. E devemos retribuir todo o carinho que ela sempre demonstrou conosco.
    bjs.

    ResponderExcluir
  50. A lua que eu prometi está ali
    E o sol só amanhã
    E a terra ao seus pés.
    A flor que eu te prometi está ali
    Guardada pra te dar
    E você nem sei não vi.
    E o futuro prometido eu vim cobrar.
    Você jurou me amar e me fazer feliz!

    ResponderExcluir
  51. Rasguei os planos!
    Foi engano eu me envolver
    Por um coração cigano, leviano,
    Que me fez sofrer.

    ResponderExcluir
  52. É muito estranha essa relação Fabiana e Kelly. Freud já escreveu sobre o que está por trás de uma amizade muito acentuada. A Fabiana quando fala com a kelly até lambe os beiços e a Kelly retribui. Elas ficaram vidradas na espanhola. Sei não, mas acho que nesse angu tem osso. Talvez tenha impulsos que elas desconheçam.

    ResponderExcluir
  53. Acho as duas bem hetero,tipo convicta kkkkkkkkkkkk Mas se a Kelly for do babado...Ui,explode coração' *---*

    ResponderExcluir
  54. MonAmour >> HAHAHAHAH euri!! Obrigada ;D ...vou mandar

    18:24 >> "FALOU" LINDO!!!! s2

    18:29 >> ADOREI!!! FAÇAM ISSO, POR FAVOR!!! Ela tá mandando tão bem, gente. Tá com set novo... alguém aqui já mexeu as patinhas pra descobrir quais são as músicas do set novo pra um post bem tchuco? ;D #dica

    ------

    Mas o mais legal mesmo foi uma pessoa "anônima" comentar sobre a minha vida pessoal num blog e depois lançar "Fala na cara!" HAHAHAHAHA TÔ RINDO ETERNAMENTE HAHAHAHAHAHAHA... enfim... deixa morto isso!

    Seguinte...
    o que me deixou emputecida é que eu tô de rolo com uma pessoa e não quero esse tipo de gente infectando minhas redes sociais pra evitar problemas. Já que esse ser aí e outros não respeitaram os MEUS sentimentos, que pelo menos respeitem a integridade de quem tá comigo.
    Por favor, deixem esse assunto da Moh no gelo. Estamos todos combinados? Deixem eu seguir minha vidinha e o que tiver de ser, será! ;)

    ResponderExcluir
  55. Vamos só surtar só com coisa engraçadas como por ex Cacs amanhã no TRANSALOUCA 4.0 HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  56. http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/oleo-coco-ajuda-queimar-gordura-540210.shtml

    ResponderExcluir
  57. E se a pessoa for surda psita? A cuma faz?

    ResponderExcluir
  58. http://www.youtube.com/watch?v=Fw_5oWf3x38&feature=related

    ResponderExcluir
  59. Tiririca'sFã,Globo News, pauta sobre racismo!!

    fui

    ResponderExcluir
  60. Uma certa vez, em uma aldeia, havia um rio que ninguém ousava tomar banho nele, pois era muito fundo e a correnteza era forte. Um certo dia um garoto aproximou-se do rio e resolveu entrar. Em poucos instantes o garoto estava gritando por socorro, pois começou a afogar-se. Toda a aldeia veio para ver o que estava acontecendo, mas ninguém ousou entrar. De repente veio uma mulher gritando e chorando pois era o seu filho que estava na água... Um homem vendo o desespero daquela mãe, resolveu entrar para resgatar o garoto, mas impôs uma condição, ele amarraria uma corda em sua cintura e as pessoas que estavam às margens teriam que segurar a outra ponta e puxarem-na assim que ele alcançasse o garoto. E, eles aceitaram a proposta.

    Chegando no meio do rio o homem conseguiu agarrar o garoto e gritou para que as pessoas os resgatassem puxando a corda, mas a multidão que estava à margem discutia de quem era a obrigação de segurar a corda. Outros discutiam sobre quem pagaria a corda caso ela fosse arrastada junto com aquele homem. Com isso esqueceram-se de segurar a corda, e os dois foram vencidos pela correnteza... e afogaram-se. Quando deram fé, era tarde demais.

    Este rio representa o mundo, o garoto, as pessoas perdidas sem Jesus, o homem que foi resgatar representa o missionário, e as pessoas que estavam à margem do rio a igreja. Eu não sei onde você se encaixa nesta história, mas reflita nela, pense sobre o que você tem feito por qem está lá, na outra ponta da corda!

    “Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”. Não com a filosofia dos que discutem.
    *

    akora fui

    ResponderExcluir
  61. Digas com quem tu andas que lhe direi quem eu quero pegar!

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite Cãos!

    Mim,
    acabei de ler seu recado ... corri ... liguei a tv ... mas tá passando uma reportagem sobre propinas na saúde ... Perdi ... que pena ... mas mesmo assim ... valeu por ter avisado =*

    ResponderExcluir
  63. Cãomundongo,
    vixe ... que este não foi o motivo por eu ter sonhado com ela rs ... nem tinha visto a foto ainda ... (não tinha visto pq não a sigo desde a morte da Whitney Houston ... #momentomimimi =))...
    Mas já vi que tem/tinha muitas caindo em cima ... (desculpaí Decooy ... fofocando sobre sua vida rs)

    Anne,
    claro que é energia boa ...

    News,
    acho que não é por serem cariocas não ... mas achei a energia parecida ...

    ResponderExcluir
  64. akora fui
    ________

    Vai Não!

    ResponderExcluir
  65. Vi vários vídeos deste padre hj ... me encantei ... muito bom ...

    E aproveitando a deixa do que tava rolando no blog ... um vídeo que achei interessante foi este ...

    http://www.youtube.com/watch?v=X0B72g-ZWwg

    Até amanhã cãos ...

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Tiririca's Fã,

    hahaha, a personal dela tá arrasando.
    Desculpa ae Decooy, prometo que não vamos falar mais da sua vida pessoal. Precisava comentar pq realmente sua personal tá arrasando.. ;p

    ResponderExcluir
  67. Coitada da Fabi,situação difícil...

    ResponderExcluir
  68. Hj lembrei da Linda Samel. Se ainda frequentar aqui um beijo linda Samel.

    ResponderExcluir
  69. Mto chata essa Fabi, fazendo o maior drama na maior falsidade. Não merecia ser lider!!

    ResponderExcluir
  70. hahahaha amores... não é que não pode comentar de mim! É só respeitar os limites e falar de boa como vocês falam ;D ...vcs são umas lindas!

    boa noite cãobada! ;*

    ResponderExcluir
  71. Comentar BBB não é a da Morango, lá vai ela escrever besteira "João X Fael, um paredão de favoritos"

    Cara, se não assiste o programa, não aceita escrever pro portal UOL, a menina erra todos as avaliações do jogo, impressionante... por isso só xingam ela nos comentários.

    ResponderExcluir
  72. kkkkkk Eita! Povo chato,mas gente,a Morgs falar que o JC é favorito,é duro hein! kkkk

    ResponderExcluir
  73. 00:38
    É muito fácil entender pq esse povinho reclama... por exemplo você, provavelmente você torce pela Fabiana, e está reclamando pq a Morango "criticou" ela no blog, provavelmente os que torcem pela Fabiana também criticarão ela. E se chegar amanhã e ela criticar o JC por exemplo, todos os que torcem por ele também vão criticar a Morango, sendo assim isso nunca terá fim(até o término do programa). Mas isso não significa que ela só fala "merda" ou "besteira"... apenas significa que ela tem uma opinião diferente da sua.

    ResponderExcluir
  74. 00:50 Eu não torço por ninguém,apenas leio o blog,pq é a Morgs que escreve,Só acho que a colocação que ela fez(JC favorito)tira toda a credibilidade,parece que ela não está acompanhando...

    ResponderExcluir
  75. 01:07
    Eu também só leio o blog pq é a Morango que escreve, nem assisto o programa... mas o quê EU acho interessantíssimo, é que todos do UOL super elogiam o trabalho da Morango como blogueira e eu acho que é isso que importa, afinal critica sempre haverá, principalmente dos invejosos.E quanto ao JC, pelo que eu li no blog da Morango, no inicio ela era bem apagadinho, e mesmo assim voltou se eu não me engano de 2 paredões e parece que agora está se impondo um pouco mais na casa... não acho absurdo nenhum a Morango achar que ela será um dos finalistas ou até mesmo o vencedor. Pra falar a verdade EU ACHO que ele tem bem o "perfil" de vencedor do BBB.

    ResponderExcluir
  76. Bom Dia Cãos ... CãoFusa, CãoZim, CãoZen, Puppy, Pimentinha, Cris, Fragolina, M, Cãozinho da Moita, Moitinha, Verdi, MonAmour, Josi, Z, IZ, News, Anne, Isa, Cãomundongo, Decooy, Pa Pata, Meire, Butterfly, Branquinha, DogVet, Mim, Mel_Morango, Presidenti, Brenda, Ayalla, Sustenido, Nenê Relâmpago, ADM, IEU, Pandinha, Carol, NR, Gatoni,FafaDog, Morango, Caps, FazendoaLouca ( tô achando que vc tá por aqui ... =)) ... Anônimos ... (desculpaí se esqueci alguém) ...!



    Musiquinha da Lorena Chaves (ela mudou bastante da época do Ídolos ... mas continua encantadora)

    http://www.youtube.com/watch?v=LrteD_0DAaA

    Inté ...

    ResponderExcluir
  77. Bom dia cambada de cãozinhos mai lindooooooos!!

    ResponderExcluir
  78. Bom dia caobadis !!

    Tirís
    Bom dia pra vc tbm!

    Caozim
    kder vc? Bom dia linda!

    pros cazinhos q vao passar por aki um otimo dia pra todas!

    "Um dos grandes defeitos da humanidade é não aceitar as diferenças, de cor, de sexo, de opniões, tai ai o resultado: essa conversa acima"

    Vamo em frente q a vida segue meu povo e hj tem a bonequinha de porcelana akela coisa mais fofa no transalouka!!


    sustenido

    ResponderExcluir
  79. Lembrei que aqui tinha Lo-lovers (fãs da Lorena da época do Ídolos) ... não sei se ainda tem ... mas eu tava matando a saudade de ouvir o som dela ... e tava revendo alguns vídeos ...

    Pra quem curte ... tá aí ...

    http://www.youtube.com/watch?v=R4JrLCAleKc

    Tem o show inteiro (postado em partes) no canal do vídeo ...

    ResponderExcluir
  80. Bom dia cãobada,

    #Tiririca's Fã,
    Boa pedida Lorena Chaves. =D

    #Bom dia @puppyzim

    #Bom dia sustenido,
    Como c tá? A Fu passou mensagem pra vc dando meu e-mail? Queria combinar pra gente se encontrar em Abril, mas por e-mail é melhor.
    Sábias pensamento.
    Hoje vai ser babado no transalouca. Vamos aguardar.

    Fui...

    Música pra reflexão:
    O Que Você Faria
    Lenine

    Meu amor
    O que você faria
    Se só te restasse esse dia?
    Se o mundo fosse acabar
    Me diz o que você faria

    Ia manter sua agenda
    De almoço, hora, apatia?
    Ou esperar os seus amigos
    Na sua sala vazia

    Meu amor
    O que você faria
    Se só te restasse esse dia?
    Se o mundo fosse acabar
    Me diz o que você faria

    Corria pr'um shooping center
    Ou para uma academia?
    Prá se esquecer que não dá tempo
    O tempo que já se perdia

    Meu amor
    O que você faria
    Se só te restasse esse dia?
    Se o mundo fosse acabar
    Me diz o que você faria

    Andava pelado na chuva?
    Corria no meio da rua?
    Entrava de roupa no mar?
    Trepava sem camisinha?

    Meu amor
    O que você faria?
    O que você faria?
    Abria a porta do hospício?
    Trancava da delegacia?
    Dinamitava o meu carro
    Parava o tráfego e ria?

    ResponderExcluir
  81. Morango! Me deculpe mas tenho que falar! Se vc se propõe a comentar sobre um programa como esse, num portal importante como o UOL, o mínimo que vc pode fazer é acompanhar assíduamente tudo o que se passa lá! Está ficando feio isso! João Carvalho crescendo absurdamente? Final antecipada? Certamente não assistimos ao mesmo programa! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  82. 11:19

    Concordo com a Morango.
    Nas últimas edições, depois de todos os paredões das quais o JC voltou ele está diferente, o que lhe rendeu um elogio do Bial.
    Nos outros paredões, votava para os outros saírem. Agora tô votando pro JC ficar. #EssaÉSóMinhaOpinião fique bem claro, viu anomo?

    ResponderExcluir
  83. a diferença ,do jc para o fael na enquete do Terra para quem vai ser eliminado não é muito grande não heim!!

    ResponderExcluir
  84. Linda Tanajurinha no Transalouca 4.0 vamos surtar um pouco hje hahahaahaha

    ResponderExcluir
  85. Good Afternoon Tchurminhaaaa.

    News,Cãomundongo, Zoi de mel, CãoZim. sdd de ti gatinha) kiss

    Tiririca'sFã, denada linda..foi muito legal...depois eu mando o Links p ti..kiss

    Anonimos, moita akele kiss

    ResponderExcluir
  86. (A GRANDEZA DO MAR)

    Paulo Roberto Gaefke)
    (No livro "Quando é preciso Viver" página 29)

    Você sabe por que o mar é tão grande?
    Tão imenso? Tão poderoso?
    É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros
    abaixo de todos os rios.
    Sabendo receber, tornou-se grande.
    Se quisesse ser o primeiro, centímetros acima de todos os rios,
    não seria mar, mas sim uma ilha.
    Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.
    A perda faz parte.
    A queda faz parte.
    A morte faz parte.
    É impossível vivermos satisfatoriamente.
    Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer.
    Impossível ganhar sem saber perder.
    Impossível andar sem saber cair.
    Impossível acertar sem saber errar.
    Impossível viver sem saber viver.
    Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará.
    Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.
    E isto você já sabe.
    Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade
    o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte.

    ResponderExcluir
  87. 12:15

    manda prender...kkkkkk


    Tiririca'sFã,depois dar uma olhadinha tá manteiguinha..>>>>http://racismoambiental.net.br/2012/03/especialista-fala-sobre-os-impactos-da-instalacao-de-um-complexo-petroquimico-em-itaborai/

    ResponderExcluir
  88. João Carvalho foi pra 300 mil paredões (sei lá quantos, acho que 3 né?) e voltou de todos com uma porcentagem bem favorável (exceto no caso do yuri) ...e ainda tem gente achando equivocado a Moh dizer que ele é preferido?

    Gente... ele tirou a Monique! Simples assim. É óbvio que ele já ganhou çabodega! A bixa véia tá rica! HAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  89. News, p ti..>>> http://www.youtube.com/watch?v=1RHkucs-lWE&feature=g-feat&context=G2ab5817YFAAAAAAAAAg

    ______________
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    Pa pata,já que vc gosta de balançar o eskeletoss cum EU..ker dizer Mim, que tal..>>> http://www.youtube.com/watch?v=nC4m1DD10yk&feature=fvst


    Michael Jackson - Smooth Criminal live Seoul 1996)
    ___________
    auuuuuuuu


    kiss p ti


    fui

    ResponderExcluir
  90. transalouca ‏ @transalouca4

    E logo mais @cacau_colucci chegando nos estudios do @transalouca4 .... a partir da 1 da tarde.

    ResponderExcluir
  91. http://twitcam.livestream.com/95nkd

    Bem amigos do mukifo, Haja coração hein amigo!

    É hj Arnaldo! Éeeeeeeeee heterooooooooo Brasil!

    BRASIL!

    ResponderExcluir
  92. Cacau já nos estudio hien gente!!! segura... (@transalouca4 live on http://twitcam.livestream.com/95nkd)


    UI!!!

    ResponderExcluir
  93. http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=ba&tipo=audio&canal=pop#

    Vai começar amigo! Ela já esrá lá amigos!

    Tá dando tremedeira Arnaldo?

    Falando em tremedeira a Morango ta com uma vozinha tremula também em Arnaldo....

    Manchetes amigo!

    ResponderExcluir
  94. Enquete da Uol

    João Carvalho 85.22%

    Fael 14.78%


    Favorito,oi???

    ResponderExcluir
  95. a Morgs ta sem graça kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Rodrigo diz ke a Morango quis ela no programa desde o primeiro dia.
    Ala dando boa tarde a Cacau amigos....Vai que é sua Moranguiiiiiiiiinho!

    Morango gaguejando em amigo....boca seca. E pergunta qual a coisa mais gostosa e mais chata do BBB pra ela.

    Morango dizendo ke Cacau é pedreira, todo ke come deve ir pra bunda....

    Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  97. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.146004402092701.27667.133105936715881&type=3

    uuuuuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  98. Na twiticam ta off em amigos!

    Melhor ouvi pelo link ai Arnaldo!

    Cacau ainda ta respondendo a primeira pergunta amigo!

    Agrora o Gaviao pergutnando se elas se pegaram durante alguma festa na Casa

    E Rodrgio falando do video do strip da Morango em amigo.

    Ai Cacau explica a salada de frutas, e falando ke o povo aki fora falou do Eli aki fora tava sendo chamado de banana. E a Cacau falando ke também fez um strip pra Morgs uma dancinha, ela ficou nervosa, mas não se pegaram.

    Cacau não falou ke é hetero Brasil!

    E o jogo hj vai ser só no ataque em amigo!

    E Cacau falando ke só responde essa pergunta de se tiveram um caso .

    E Morango falando do bafho da Monigue e Fabi sobre elas e se a Cacau é amiga da Fabi. E Cacau disse ke sim a conhece e que ela é assim mesmo. Morango insinuando ke a Fabi deve estar sabendo ke tao faalando dela e da kellyu aki fora.

    Gooooooooooooooool e eles vao ao delirio quando Cacau diz ke sim. Morango a bulinava no bbb as vezes.

    E a pergunta de hj amigo se pudesse quem eliminaria?

    ResponderExcluir
  99. Intervalo musiqueition amigos]! Alaaaaaaaaaaaaki!

    Mas a tticam ta off amigo! Pode isso Arnaldo?

    http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=ba&tipo=audio&canal=pop#
    Mukifo e vc a gente se ver por aki!

    ResponderExcluir
  100. Linda Cacau,super valorizou a presença da Morgs no bbb,quando não entrava na paranóia sobre o que opoderiam estar falando,julgando,sobre ela,foi e sempre é carinhosa com a Morgs.Amo Cacau.

    ResponderExcluir
  101. Agora a ttcam voltou amigos! Cacau proseando com Morango! Microfone tá na frente da Cacau. Pode isso Arnaldo?

    Haja coração em amigos! E esse intervalo musikations ke não acaba em amiogs!

    ResponderExcluir
  102. Eles voltaram a campo pra um bate pola rápido mas já foram pra o intervalo, pode isso Arnaldo. Gavião perguntando se Cacau já foi comissaria de bordo, ela disse ke nunca exerceu a profissão. só fez um curso mesmo em amigo. Acho ke foi isso Arnaldo!

    Muuuuuuuuuuito doce a Cacau amigo! Joga bem amigo, náo fica na retranca não em amigo!

    ResponderExcluir
  103. kkkk essa Cacau é mais pexxxte do q a Morgs

    sustenido

    ResponderExcluir
  104. Cacau mandaria pro paredão, o vizinho ke só fica cantando no karalque a noite toda amigo!

    E nesse predio da Cacau é moh favela em amigo! Deu briga de casal!

    Que historia de bebada na piscina no prédio da Morango em amigo? Tendi não Arnaldo!

    ResponderExcluir
  105. kissu amigo! Suster bora fazer a campanha traslouca contrata a Cacau...muitas historias em amigo! Pentelha entregando os vizinhos tudo amigo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  106. Comentário infeliz esse! Cacau falando que a ex do cara ficou gritando na madruga pelo cara e todo mundo saiu pras sacadas pra olhar!

    Morango vai e pergunta que favela a Cacau mora.

    Por acaso só em favela que se tem brigas de ex? Ricos não brigam? Classe Média não briga? Blz!

    ResponderExcluir
  107. Comecei a ver a twitcam tem pouco tempo ... e pelo que li aqui ela ficou off ... snif ... que depois não vou poder ver o que perdi ...

    ResponderExcluir
  108. perdi o audio amigo, e a ttcam ta muito baixo o audio também, Rodrigo lendo tt....pode isos Arnaldo?

    ResponderExcluir
  109. News
    acabei de pensar nisso imagina a Cacau trabalhando na radio, ela é muito pexxtinha

    Tiri´s

    é isso mesmo ficou um tempo OFF hum

    sustenido

    ResponderExcluir
  110. Sol/Áries - Um depoimento de coragem para o novo ano astrológico!

    Tudo começou assim que notei ser eu uma pessoa independente daqueles que me cercavam.
    Primeiro achei que eu tinha vindo ao mundo para brincar: correr e pular. Depois percebi que em toda brincadeira tinha a competição. Então, comecei a brincar e competir ou a competir e brincar.
    Um tempo depois, notei que em toda brincadeira havia apenas um único vencedor e passei a brincar e a competir para ser o primeiro.
    Mais adiante, a vida me mostrou que para ser o número um, eu dependia do grupo e todo grupo que se preza precisa de um líder, uma pessoa capaz de motivar a todos para um único objetivo, vencer. E, foi assim que passei a liderar, brincar, competir e vencer.
    Contudo, foi tirando em segundo lugar que aprendi a conter a pior das batalhas, a interna, controlando a raiva aprendi que coragem é saber parabenizar o ganhador. Coragem é reconhecer que o segundo é o primeiro perdedor, mas continua sendo o primeiro.
    Compreendi, então, que como ariana eu precisava ter coragem para viver. Comprendi que eu precisava conquistar uma nova batalha diariamente, pois a grande vitória da vida é ter pelo que lutar sempre.
    A vitória está em saber conquistar novos caminhos, abrir novas fronteiras e começar de novo, tudo de novo se preciso for. Como diz Gandhi, "nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."

    Feliz Ano Novo Astrológico para todos!

    http://ceudodia.weebly.com/8/post/2012/03/solries-um-depoimento-de-coragem-para-o-novo-ano-astrolgico.html

    ResponderExcluir
  111. Intervalo aki amigos! Haja coração em amigos, tem que ser sempre no sofrimento, batendo a bunda no cimento!

    Agora tá com uma ouvinte lá amigos, dizendo ke as duas separadas já são uma delicia imagina juntas. E o Gavião pedindo desculpa pra Cacau pelo assedio da Morango em amigos!

    Morango perguntando pra Cacau do telefone amigo como ela é fisicamente e ela diz ke tem uma fenix na perna em amigo!

    Rodrigo dizendo ke queria uma Cacau carioca, e a Cacau dizendo ´obrigada pela parde do meu sotaque de interiorrrrrrr´

    Morango agora só fala com a Cacau ouvinte em amigo. Pode isso Arnaldo.

    ResponderExcluir
  112. Agora é aquele ouvinte ke faz voz de mulher e sempre pega todo mundo, ele de mulher cantando a Cacau e Morango, depois faz kela voz horrivel em amigo!

    Pergunta de tt pra Cacau, se alguma fã já abraçou o capor do Carro dela, Porque fizeram isso no carro da Morango ne amigo....

    Cacau é muito zuera amigo....mas o som ta mais zuera ainda.

    Pode isos Arnaldo?

    Morango e Cacau tudo a ver!

    ResponderExcluir
  113. Cabouuuuuuuuuuuuuu....

    E teve bigfone pra Cacau em amigo....o ke era Arnaldo? Ela escolheu a Morango?

    Mukfo e vc tudo a ver....como disse a Cacau foi muito rapido hein Arnaldo?

    ResponderExcluir
  114. Sustenido,
    até pelo site da Transamerica tava travando ... pena ...


    Boa Tarde Cãos ... Fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  115. Oh Tiris mas a entrevista com a Cacau da pra baixar pra ouvir num tal de postcast no site.

    ResponderExcluir
  116. q raiva desse programa q só é uma hora hum


    sustenido

    ResponderExcluir
  117. Suster ce ouviu o bigfone? Ce ouvi é pelo radim?

    ResponderExcluir
  118. News
    ouvir sim eu escuto no radio e vejo na ttcam

    sustenido

    ResponderExcluir
  119. Essa Cacau viu ai ai falonada..kkkkkk


    Tiririca'sFã, gostei muito desse Video aki que vc postou ontem á noite..>> http://www.youtube.com/watch?v=X0B72g-ZWwg

    ________________
    Eu nunca fui de estar frequentando Igreja Catolica nuam.. mas respeito " as Relegiões" das pessoas.hum
    Visito as Evengelicas, mas nuam concordo com muitas coisas..por Exemplo,DISMO..hum por que está escrito " o homem tirar suor do resto para sobreviver" kem quiser que var trabalhar.. por que dindin de mim ninguem tira nuam..hum

    Outro Exemplo, tem Igreja que falam mais no nome do capiroto, do que de Deus..tô fora..hum Outros ficam com um Som em altas horas nas Ruas fazendo barulhos..Deus nuam é surdo nuam pra ficarem berrendo o nome dele nuam..hum
    E pra completar..ficam Orando em pé nas Ruas..iguais uns tolos..sem querem Orar vam para seus apousentos..Orar de Joelho..ou entuam onde estiver se quiser falar com ele..vc consegue com as forças dos seus pensamento onde qué que esteja..sem chamar atençao..hum

    ResponderExcluir
  120. Hum, tem uma Patinha linda... que só vai sair dessa redinha.. quando Eu quebrar a cordinha..Puft kkkkk kiss linda

    fui

    Vai Não,fica kieta pexxtinha..hum kkkkk

    ResponderExcluir
  121. Oi Mim...

    Dismo= Dízimo?

    rs

    Kiss dotosinha

    ResponderExcluir
  122. Dismo seria o DÍZIMO?
    ______________

    pronto vai longe agora

    ResponderExcluir
  123. Hoje definitivamente não é o meu dia, meu computador resolveu dar thuche bem na hora do Transa, quando consegui ligar ele já era 13:45, e pra completar a TTcam não ficou gravada (mesmo que sem o som).

    Alguém conseguiu ouvir o quê o bigfone falou?

    ResponderExcluir
  124. Snif snif... =/
    Logo hoje a conexão lá da rádio resolveu dar pau? Não to acreditando. O pior é que não gravou nada, nem imagem, nem áudio.

    Alguém ai gravou a transmissão do áudio do rádio, pelo menos?
    Não consegui escutar nada, travou muito.
    Se alguem tiver disponibiliza pro canil, por favor?

    ResponderExcluir
  125. Pessu da pra baixar depois o postcart no site as entrevistas da semana. A da Cacau vai tá la uai.

    ResponderExcluir
  126. http://www.transanet.com.br/transnews.aspx?codTransnews=281&codMundo=1&codPraca=1

    resumo e fotos da Cacau no trasalouca...esse fale a pena,

    ResponderExcluir
  127. Alguém conseguiu ouvir o quê o bigfone falou?

    20 de março de 2012 15:07

    ------------

    Cacau tinha, q/escolher dos três apresentadores do Transalouca Rodrigo,Morango é Gavião para dar um volta é depois dar uns tapas kkkk.Caso ela não, escolhece um deles ela iria ouvir um Karaôke daqueles no prédio aonde mora .Bom ...Ela escolheceu a MORANGO é ainda perguntou se ela gostava de levar kkkkk uns tapas .Morango ...respondeu que sim kkkkkkkkkkkk e fez a mesma pergunta para a CACAU!!

    ResponderExcluir
  128. A melhor parte ,do programa foi quando uma moça entrou no ar e deu uma "cantada " na chocolate .Aí...Morgs falou há mais de 2 anos que eu tento me lambuzar nesse chocolate e aí a senhora já chega querendo se sentar na janelinha do avião hahahahha

    ResponderExcluir
  129. Ah parece ke o bigfone foi o seguinte, perguntaram pra Cacs quem ela fugiria e dava uns tapas ai ela perguntou se a Morango gostava de tapas Morgs disse ke sim ai ela escolheu a Morango.


    Foi isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
  130. Num sei, só sei que seria legal se a Cacau trabalhasse no transalouca também, ia ser tudo a ver, mais moderno, e ia ter mais humor, mais zuação sei lá!

    E essa foto ai Morgs e Cacas no resumo...nohhh Morgs tá com uma comissão de frente hein? Kissu....

    E o Resumo pegou mesmo no pé da Morango kkk

    ResponderExcluir
  131. 15:39
    Valeu!!!! Que safadjénha a Cacau hahahahaha... confesso que adoro essas 2 juntas. O Rodrigo e o Gavião devem ter "sobrado" no programa de hoje hahahahaha brinks...

    ResponderExcluir
  132. Oi Mim...

    Dismo= Dízimo?

    rs

    Kiss dotosinha

    20 de março de 2012 14:38

    ______________
    É isso mesmo MonAmour,sabe é por que Mim, adora engoli as coisas...kkkk

    kiss todosinha

    ResponderExcluir
  133. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango

    adorei a presença do meu chocolatim @cacau_colucci no @transalouca4 apesar dela ter ido só pra me queymar... ;P


    (kkkkkkkkkkk Queimou msm Morgs kkkk)

    ResponderExcluir
  134. Eu pensei, que a Claudia Colluci ia ficar só na defensiva mais me supriendi com a naturalidade dela achei muito lega ela tava bem a vontade mesmo!

    ResponderExcluir
  135. será que a Meire ouviu o Transalouca hoje rs!

    ResponderExcluir
  136. O Transa deveria fazer igual quando o Gavi entrou de féria, toda semana tinha um convidado pra apresentar o programa com eles, daí a Cacau cobriria as férias do Fuzil... assim elas teriam 1 semana pra ficarem se gongando hahahahaha

    ResponderExcluir
  137. kkkkk ela deixou a Morgs sem saida rir demais primeira vez q vejo a Morgs caçar respostas e ñ achar, apelou até pra toalha

    sustenido

    ResponderExcluir
  138. O lance da toalha foi tenso mesmo kkkk
    Pó Morgs tu apelou heim kkk

    ResponderExcluir
  139. kiss p ti Branquinha gatona

    fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  140. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/430765_410834215599733_221133107903179_1802267_527409666_n.jpg


    Ela é linda ou não é???

    ResponderExcluir
  141. http://www.youtube.com/watch?v=gO2QJgYodQM&feature=g-logo&context=G2177ce9FOAAAAAAAaAA

    kkkkkkkk a Cacau devia contratar essa pra cantar pro vizinho dela

    ResponderExcluir
  142. News
    será q a Morgs aumentou a comissão de frente? n lembro de ser tão grande assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta babado!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  143. S.Jerônino,segura as carça ai sô!!


    http://www.youtube.com/watch?v=Xahir0i2tVo&feature=related


    saindo

    ResponderExcluir
  144. News
    ninguem merece a MIM

    sustenido

    ResponderExcluir
  145. pelomenos eu sei tirar letim da Vaca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kiss gatinha

    ResponderExcluir
  146. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.406993692660436.112554.133105936715881&type=1

    Mais fotinhas do programa de hj

    ResponderExcluir
  147. http://www.youtube.com/watch?v=Xahir0i2tVo&feature=related

    Nossinhora, as veis o ke é na verdade num é ne memo uai hehe eita Dona Mim....trem trapaiado!

    ResponderExcluir
  148. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=411991168827355&set=a.406993692660436.112554.133105936715881&type=3&theater



    Hmmmmmmmm ela tava de vestidinho seduzindo com vigor rsrs

    ResponderExcluir
  149. Claudia abriu o jogo e confessou: A Morango me bulinava (Confira o podcast e mais fotos no http://migre.me/8mh2Z)

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  150. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=411990998827372&set=a.406993692660436.112554.133105936715881&type=3&theater

    linda*___*

    ResponderExcluir
  151. http://www.transanet.com.br/programas.aspx?codMundo=1&codPraca=1 aki em baixo tem a opção baixar o postcast mas não acho ke de pra baixar não. ao menos não pra mim.

    ResponderExcluir
  152. agora só falta um papo de toilette com a cacs!

    ResponderExcluir
  153. Bem ke elas podiam ter gravado pra quando voltar o papito voltasse em grande estilo, mai acho ke num gravou nao!

    ResponderExcluir
  154. https://twitter.com/#!/transalouca4/status/182200087567548416/photo/1

    tão pegando muito no pé da Morango gente! kk

    ResponderExcluir
  155. Olá Cãos ...

    News ... pelo que entendi não precisa baixar não ... mas o último podcast do transalouca que encontrei foi o da Valentina do Ratinho

    http://www.transanet.com.br/arquivos/podcast/472.mp3

    Pra ouvir é só acessar o link acima ...


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  156. Uéééééé ... meu comentáro sumiu ...

    Então vamos lá de novo

    News,
    pelo que entendi ... não precisa baixar ...mas o último Podcast que encontrei foi o da Valentina do Ratinho ...

    Pra ouvir é só acessar o link

    http://www.transanet.com.br/arquivos/podcast/472.mp3

    ResponderExcluir
  157. A participação da CACS no TRANSALOUCA 4.0 rendeu muito pelo visto hahhahahaha.

    ResponderExcluir
  158. Este arquivo XML não parece ter qualquer informação de estilo associado a ele. A árvore do documento é mostrado abaixo.

    O link pra baixar o podcast aparece assim pra mim só ke dito em ingles. Será por conta do meu navegador?

    http://migre.me/8mkMV

    ResponderExcluir
  159. Oh Tiris disseram pra mim ke amanhã já ta liberado e ke ouço nesse link ai, mas será ke consigo?

    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  160. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    @cacau_colucci @transalouca4 Cacs, se quiser eu deixo vc ficar por cima... #maldadenamente HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  161. transalouca ‏ @transalouca4 Reply
    E amanhã tem mais @transalouca4 hien?! Dessa vez com a participação de @MulherPeraReal ... a partir da 1 da tarde!


    Caiu o nível hahhaha

    ResponderExcluir
  162. Morango não vale um conto tbm kkkk

    ResponderExcluir
  163. Se ao menos fosse a melancia, mas até ke ta bom, vai ter salada de trutas kkk

    ResponderExcluir
  164. Será se a Morgs está falando das duas de Udi,que estão num chamega só no tt?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  165. http://www.brasilemalta.com.br/wp-content/uploads/2011/09/mulher-pera.jpg

    é essa a muié pera?

    ResponderExcluir
  166. ANGELICA M ORANGO ‏ @angelicamorango
    tô pensando em abrir uma franquia dessas. que cês acham? http://twitpic.com/8z2lth



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ameii Morango KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  167. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    gata que faz "miau" e arranha a fronha. haha RT @jDyeh morango Gata felina, animal ou gata mulher igual vc?

    ResponderExcluir
  168. amanhã vou dar na cara do responsável por essa legenda http://www.facebook.com/photo.php?fbid=411990835494055&set=pu.133105936715881&type=1&theater @transamericapop

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    mta cara de pau falar isso!! @cacau_colucci http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/cacau-revela-que-era-bolinada-por-morango-no-bbb-20120320.html?question=0

    ResponderExcluir
  170. kkkkkkkk já saiu até matéria carai kk

    hoje a Giripoca vai piar vai kk

    ResponderExcluir
  171. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    Chocolate. Função: me envolver em polêmicas desde 2010. http://twitpic.com/8z311s

    Ah vá !!Bem tu gosta né frutinha kkk

    ResponderExcluir
  172. Oh Glória, Aleluiiaiaiaiaiaiiaiaaaaaaaiiii! O encontro entre Morgs e Cacs irmãos, é um momento sagrado, um momento inenarrável, não é o encontro entre duas mulheres, é o encontro entre céu e terra, a união cósmica, o nirvana universal, onde tudo, e todos se rendem, o coração mais duro, mais tirano e preconceituoso se desfaz em quebrantamento e maravilha-se! Oh Glória!

    ResponderExcluir
  173. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango r
    http://twitpic.com/8z344m - detalhe: Cacs, cê ficou MUITO descabelada nessa foto. que cê tava fazendo antes??? KKKKK

    Prefiro não coemntar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  174. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango Responder Retweetar Favorito · Abrir
    @cacau_colucci mas É VERDADE!! não me obrigue a contar pq!! ;P Quarta q vem. Programa ao vivo às 17h. Só avisar a Lu e mandar o táxi?

    Vixe será ke Morgs também participa do programa eba \o/

    Agora chega de orgasmos multiplos por hj....fui

    ResponderExcluir
  175. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango r
    @cacau_colucci Bela Vista. Mas o programa no Uol é na sede do portal, lá na Faria Lima. Vai me devolver a toalha aqui ou lá? Enrolada nela?



    Uy !!!oh delícia rs

    ResponderExcluir
  176. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    tô sapatonizando demais hj. chega! txô ir ali pôr roupa. (sim, tomei banho e vim tuitar de toalha. isso há 2 horas) #reflyta

    õ_Ô

    ResponderExcluir
  177. E falam muito das team ex aqui , mas parece que quem cuida muito bem do que as ex fazem é a própria Morango, e não estou inventando ela mesma que falou no TT.

    ResponderExcluir
  178. http://www.transanet.com.br/podcast.aspx?codCategoria=7

    Agora ke descobri o problema estava no navegador chrome, então se abrir o link pelo firefox da pra ver os links de cada entrevista do transalouca no podcast. Pena ke só tem os programas com entrevistas. e a da Cacs vai ta no link amanhã!

    ResponderExcluir
  179. 20:52
    A Morango não precisa "cuidar" da vida das ex dela pra saber das coisas, afinal ela e as ex tem amigos em comum...

    ResponderExcluir
  180. 21:04
    Se vc não tem interesse em saber "os amigos em comum" não irão te falar com certeza!
    Mas afinal ela tá solteira e não tem com o que se preocupar né?

    ResponderExcluir
  181. 21:09
    Pode até ser, mas sei lá, pra mim tem uma pitadinha de provocação essa amizade repentina entre as ex da Morango...

    PS: Me preocupar com o quê???????

    ResponderExcluir
  182. SIGNOS OPOSTOS COMPLEMENTARES:

    Um dos critérios usados pela astrologia para ver se duas pessoas combinam é ver se os signos delas são opostos complementares. Cada signo tem um complementar, que fica localizado na roda do zodíaco, no lado oposto. Enquanto o signo solar releva as características mais marcantes de alguém, o complementar dá dicas de como essa pessoa pode se equilibrar. O signo oposto ensina a desenvolver as qualidades e trabalhar os defeitos. Você pode crescer com a convivência de um signo complementar ao seu. É como se ele ajudasse você a ser mais feliz, e sem crises.

    Áries- Libra
    Touro- Escorpião
    Gêmeos- Sagitário
    Câncer- Capricórnio
    Leão- Aquário
    Virgem - Peixes

    -----------------
    Chocolate bem que podia ser oposto complementar de Morgs

    ResponderExcluir
  183. 21:16
    Não vc se preocupar
    A Morango que tá solteira e não tem com o que se preocupar e fazer, então ela tem tempo de xeretar a vida das ex.

    ResponderExcluir
  184. 21:21
    Até onde eu sei o TT da V é trancado, não teria como a Morango "xeretar" a vida dela...

    ResponderExcluir
  185. A frutinha tá atacada no tt. Realmente foi o melhor transalouca que já teve. A sintonia das duas é incrível. A Cacau jogou no ataque hj. Poucas vezes eu vi a Morgs ser gongada assim e não ter resposta...haha.

    Cãobada,
    O que foi esse lance da toalha roxa? Não escutei essa parte. Alguém sabe?

    Campanha #cacaunotransalouca

    ResponderExcluir
  186. CADE O VÍDEO DA CHOCOLATE???
    pOR FAVOR.. MADEMM QU QUERO MTOOO VER ESSAS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  187. E as duas só na DM.. hummmmmm q delícia

    ResponderExcluir
  188. http://twitcam.livestream.com/95nxo

    A ttcam não ficou gravada não. E tava sem audio a maior parte.

    Amanha ta liberado o link da entrevista nesse link do meu ultimo coments ai em riba, e tem ke abrir pelo firefox, no chrome nao abre.

    Caomundongo a toalha foi uma brnks só no tt mesmo talvez tenha a ver com papo de toilette ou não kkk

    ResponderExcluir
  189. Eu acho que esse negócio da toalha que a Morango falou deve ser verdade, do contrário não teria pq a Cacau pedir pra Morango conversar por DM sobre esse assunto hahahahaha

    ResponderExcluir
  190. gente.. já rolou entre essas duas... só cego p n vê isso..adorooooo!rsrs..

    ResponderExcluir
  191. O que seria desse BBB se não fosse os extintos selvagens?! Em um paredão que o provavel campeão estava presente não conseguiu bater o recorde do paredão da Laisa. A selva foi a protagonista do BBB.Pelo menos merecia estar na final.

    ResponderExcluir
  192. Bom dia Cãos \o/

    Achei bem interessante esse testo do sapatomica sobre sexo oral.

    http://sapatomica.com/721/de-prova-oral-agente-entende/

    ResponderExcluir
  193. Bom dia para todos os Cãos !!!!

    Saindo .... vou estudar ...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  194. Pra Nui todossssssssss.hum

    (A força da equipe)
    Você se considera um bom membro de equipe?
    Na história da Humanidade, nunca se enfatizou tanto a importância do trabalho em equipe como nos dias atuais.
    A prática tem comprovado que o trabalho em equipe funciona. Não é outra a razão que leva um empresário a investir em cursos de burilamento para consolidar equipes eficientes e bem preparadas.
    Todavia, para que haja um bom resultado no trabalho de equipe, é preciso mudanças na intimidade do indivíduo que a compõe, de modo a melhorar a sua atuação, já que a equipe é o resultado da soma das características de cada um dos seus membros.
    Assim sendo, cabe a cada criatura, a busca do aperfeiçoamento individual, investindo em si mesmo para que possa ser um elemento útil no conjunto.
    Há algum tempo, valorizava-se muito a competência específica de cada um em particular, sem atentar para sua atuação dentro da equipe.
    Hoje em dia, entretanto, não basta ser um membro eficaz, é preciso ser um membro eficaz dentro da equipe. Em outras palavras, é preciso que se leve em conta os objetivos comuns do conjunto.
    Um jogador de basquete, por exemplo, pode ser muito bom nas jogadas individuais, mas, se não joga bem com o time, certamente o técnico escolherá outro menos eficiente que saiba dividir o jogo com o resto da equipe.
    Assim, cada indivíduo é uma engrenagem inteligente dentro do conjunto de realizações. Cada qual é peça importante para que se atinjam os objetivos estabelecidos pela equipe.
    Na construção de um edifício, todos têm que executar a sua parcela com muita responsabilidade e competência para que não resultem danos à obra.
    Desde o engenheiro, o arquiteto, o mestre de obras e o mais humilde pedreiro são importantes para se atingir um bom resultado no final da construção.
    Um tijolo mal colocado, uma viga malfeita, a massa mal preparada, um pequeno buraco deixado por descuido, podem ocasionar, ao longo do tempo, o desmoronamento do edifício.
    A vida em sociedade é Lei Divina. É por essa razão que até os animais buscam agregar-se para atingir os objetivos de sobrevivência. Geralmente, caçam em bandos, voam em bandos, organizam verdadeiras colônias, onde cada um exerce função específica dentro das necessidades comuns.
    Mais uma vez Jesus Se antecipou nos Seus ensinos, falando-nos do feixe de varas.
    Um feixe de varas é uma equipe coesa e homogênea. O que não quer dizer varas idênticas, mas unidas entre si.
    As varas possuem suas características individuais, e, ajustadas umas às outras tornam o feixe tão resistente que ninguém as pode quebrar. E se uma delas é retirada, todo o conjunto se desequilibra.
    Uma vez mais temos que reconhecer a sabedoria do Homem de Nazaré, pois quanto mais conhecemos os Seus ensinamentos, mais evidente se torna a Sua grandeza.

    * * *

    Se você quer realmente crescer, é preciso permitir que outros cresçam com você para lhe dar sustentação.
    Quando uma pessoa cai, muitos caem com ela. Mas quando alguém se levanta muitos se levantam também.

    ____________
    http://www.youtube.com/watch?v=IG1ZU56tsdo

    AQUARELA TOQUINHO)

    ResponderExcluir
  195. Bom Dia p ti tbm CãoMala, minha deuzinha..kiss ,*

    p ti tbm Branquinha.bom estudo.


    CãoZim,Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hum kiss


    fui

    ResponderExcluir
  196. http://www.transanet.com.br/podcast.aspx?codCategoria=7

    A entrevista com cacau ta liberada mas nao consegui abrir como a Tiris fez com outra la não, tá baixando no firefox aki.

    ResponderExcluir