segunda-feira, 12 de março de 2012

Groove Party

 Olá Galera! Hoje estamos aqui com o relato de mais um cãozinho do Mukifo! A Adri que foi na Groove Party ontem no RJ com a presença da Morgs:






Olá Cãobada desse mukifo mais gotoso!!!
Estou por aqui pra contar a experiência mais emocionante da minha vida. Finalmente conheci a nossa diva cão mor Angélica Morango pessoalmente na Groove Party aqui no RJ. Resolvi escrever no mesmo dia da festa pra tentar passar toda a emoção que ainda estou sentindo nesse momento. Aliás, ainda estou com o cheiro dela na minha blusa, eita mólier cheirosa essa, vocês não tem noção. Mas vamos deixar de conversa fiada e descrever a cena em câmera lenta...rs.
Desde que soube que a Morgs viria ao Rio pela primeira vez, me preparei com movimentos friamente calculados para que tudo desse certo no dia D. Fiquei bolando qual presente eu daria a ela, após pensar muito, lembrei que nós temos uma paixão em comum: O Flamengo. Então fui até a loja do time aqui no RJ e comprei um ursinho lindo vestido com o uniforme do mengão.Espero que ela goste. Finalmente chegou o grande dia (nem dormi na véspera de tão nervosa que eu estava, não sabia o que ia falar ou se conseguiria falar com ela). Me preparei com o presente, câmera, peguei meu livro quebrando o aquário e uma caneta pra pegar o autógrafo, claro. Esperei impaciente o relógio marcar 18:00 hrs. Quando o ponteiro marcou 17:50, eis que na escuridão de um clube lotado, surge a Morango em um salto (bem estilo dominatrix), bermudinha e blusinha, linda do alto de seus 1,73 perfeitos. A galera começou a gritar enlouquecida, ela SEMPRE muito simpática atenciosa chegou à grade e veio tirando fotos com todos que pediam. Quando ela me avistou no meio da multidão, falou meu nome “Dri” e veio de braços abertos para me abraçar, nesse momento meu corpo tremia da cabeça aos pés, não acreditei que ela me avistou no meio da multidão, falou meu nome, me abraçou e ainda falou no meu ouvido “finalmente nos conhecemos pessoalmente”. Gente eu não sabia o que falar de tão nervosa, lembro que só respondi “te adoro” e pedi pra tirar uma foto com ela. Depois disso ainda ganhei um presente. Ela pegou um boné de sua marca e veio na minha direção para entregar. Joguei um beijo pra ela em agradecimento. Realizei meu sonho e ainda ganhei um presente que será guardado com todo amor e carinho. Começa o show! Ela como sempre muito palhacenta, pega o microfone e dá uma zoadinha básica, imitando o sotaque carioca (aliás ela falou um carioquês perfeito!) e dizendo que amava o Rio e que gostaria de morar aqui (sonho nosso se ela se tornasse carioca de coração). Falou sua famosa expressão, perguntando quem estava com fogo no rabicó? Para delírio de todos os presentes que responderam um “Eu” em uníssono. O set levou uma hora aproximadamente, um set sensacional, eu fiquei ali na grade de frente pra ela, dançando muito. Ela interage com o público o tempo todo, sempre sorrindo, mandando beijos, a galera ia ao delírio. Sempre fazendo as famosas dancinhas by morango, principalmente quando o rimo era funk. Quando ela anunciou o fim da apresentação (infelizmente durou pouco), agradeceu a todos os presentes e disse que gostaria de voltar em breve (nós também queremos muito, morgs).



Nesse momento começou o meu verdadeiro sacrifício de fã. Precisava entregar o presente de qualquer jeito. Saí correndo atrás dela e os seguranças e consegui encontrar ela no elevador. Ai gritava desesperada, “morango, preciso te entregar o presente”, ela falou “me dá aqui”, passei o embrulho pra ela e falei, mas quero um autógrafo no livro, posso te encontrar lá embaixo? Ela falou “se você conseguir”. Nesse momento eu sai desembestada descendo quatro lances de escada pra conseguir encontrar ela na garagem. Atravessei dois seguranças, quando cheguei no último já na saída, ele não queria me deixar passar. Gritei pra ele, eu já falei com ela lá em cima, vou pegar um autógrafo. A Morango me viu lá embaixo e veio ao meu encontro, mandou o segurança deixar eu passar, me pediu uma caneta (minha mão tremia mais que vara verde nesse momento. Entreguei a caneta e ela autografou meu livro, fazendo sempre o comentário palhacento: “Perai que minha letra é sufrida” tive que rir nessa hora. Ela me entregou o livro, eu agradeci e ganhei mais um abraço. Fui acompanhando ela até a garagem. Fiquei encima da rampa esperando o carro passar, foi quando a Fabrícia (empresária dela) me viu e falou pra ela que eu estava ali. Ela me chamou de novo perguntando se eu podia entregar o livro autografado de outra fã, no que eu disse que sim. Conversei dizendo que iria a São Paulo em Abril pra visitá-la na rádio. Ela respondeu “Vai lá sim”. Perguntei se ela gostou dos chocolates que mandei? Ela disse: “Chega de chocolates, não posso mais”, ai respondi: eu sei que você gosta, por isso mandei, mas dessa vez mudei o presente, é do nosso mengão. Ai ela disse: “Oba. e ele está jogando hoje né? “Eu falei: Sim, hoje tem fla-flu. Ela me deu outro abraço e perguntou:” Você não vai voltar pra festa?”, eu respondi: “Não, eu já te vi e realizei o meu sonho”, ela sorriu e me abraçou novamente se despedindo para ir embora.
É isso gente. Tentei passar em palavras toda a emoção que senti hoje ao conhecer essa pessoa tão simpática, humilde, inteligente e carinhosa. Se antes de conhecê-la eu já adorava a Morgs, agora então depois dessa demonstração de carinho com seus admiradores, eu passei a admirá-la ainda mais. Admiro a pessoa Ana Angélica, uma pessoa sensacional, com um carisma incrível e acima de tudo, muito humilde.
E assim termina o dia mais incrível de minha vida. Hoje eu não disse adeus, disse até logo a ela, pois tenho certeza que terei o prazer de encontrá-la outras vezes.
Um beijão para todos os cães do mukifo e um especial para a nossa diva Angélica Morango.
Adriana Melo
@adrisuzi



Obrigada pelo relato Adri! MUITO bom!


E um dia antes a Morango esteve em Maceió-AL dando mais um show. 



Lembrando também que a Morango vai participar de um Videoclipe da banda Razzy. Será esse o motivo da Morgs ter que estar magérrima na Terça? 


 

600 comentários:

  1. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-homens-pedem-para-ser-meu-chantilly-diz-morango-20120312.html?question=0


    ( Manda esses marmanjo pegar a fila.... huuuummmm ...

    Oxiii, me atrapalhei toda agora !!!

    ResponderExcluir
  2. NNNoooos, fui a primeira .... kkkk que honra !!!

    Tbm, parece que só tem eu por aki .... Vai trabalhar desocupada !!!

    ResponderExcluir
  3. kkk valeu Brankoviski

    Adri Melo ou Lemo haha valeu pelo relato muito emocionante e bem escrito, ce é muito fofa mesmo! É nui no mukifo \o/

    ResponderExcluir
  4. http://www.transanet.com.br/transnews.aspx?codTransnews=249&codMundo=1&codPraca=1


    Por esse link é mais facil Brankoviski

    ResponderExcluir
  5. A mais bela flor)
    O bosque estava quase deserto, quando o homem sentou-se para ler, embaixo dos longos ramos de um velho carvalho.
    Estava desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando afundá-lo.
    E como se já não tivesse razões suficientes para arruinar o seu dia, um garoto chegou, ofegante, cansado de brincar.
    Parou na sua frente, de cabeça baixa e disse, cheio de alegria:
    "Veja o que encontrei!"
    O homem olhou desanimado e percebeu que na sua mão havia uma flor.
    "Que visão lamentável!" Pensou consigo mesmo.
    A flor tinha as pétalas caídas, folhas murchas, e certamente nenhum perfume.
    Querendo ver-se livre do garoto e de sua flor, o homem desiludido fingiu pálido sorriso e se virou para o outro lado.
    Mas ao invés de recuar, o garoto sentou-se ao seu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa: "O cheiro é ótimo, e é bonita também...
    Por isso a peguei. Toma! É sua."
    A flor estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas ele sabia que tinha que pegá-la, ou o menino jamais sairia dali.
    Então estendeu a mão para pegá-la e disse, um tanto contrafeito: "Era o que eu precisava."
    Mas, ao invés de colocá-la na mão do homem, ele a segurou no ar, sem qualquer razão.
    E, naquela hora, o homem notou, pela primeira vez, que o garoto era cego e que não podia ver o que tinha nas mãos.
    A voz lhe sumiu na garganta por alguns instantes...
    Lágrimas quentes rolaram do seu rosto enquanto ele agradecia, emocionado, por receber a melhor flor daquele jardim.
    O garoto saiu saltitando, feliz, cheirando outra flor que tinha na mão, e sumiu no amplo jardim, em meio ao arvoredo.
    Certamente iria consolar outros corações que, embora tenham a visão física, estão cegos para os verdadeiros valores da vida.
    Agora o homem já não se sentia mais desanimado e os pensamentos lhe passavam na mente com serenidade.
    Perguntava a si mesmo como é que aquele garoto cego poderia ter percebido sua tristeza a ponto de aproximar-se com uma flor para lhe oferecer.
    Concluiu que talvez a sua auto-piedade o tivesse impedido de ver a natureza que cantava ao seu redor, dando notícias de esperança e paz, alegria e perfume...
    E como Deus é misericordioso, permitiu que um garoto, privado da visão física, o despertasse daquele estado depressivo.
    E o homem, finalmente, conseguira ver, através dos olhos de uma criança cega, que o problema não era o mundo, mas ele mesmo.
    E ainda mergulhado em profundas reflexões, levou aquela feia flor ao nariz e sentiu a fragrância de uma rosa...

    * * *

    Verdadeiramente cego é todo aquele que não quer ver a realidade que o cerca.
    Tantas vezes, pessoas que não percebem o mundo com os olhos físicos, penetram as maravilhas que os rodeiam e se extasiam com tanta beleza.
    Talvez tenha sido por essa razão que um pensador afirmou que "O essencial é invisível aos olhos."

    ResponderExcluir
  6. vOLTANDO ....


    Tá tudo bem contigo CãoMala??

    ResponderExcluir
  7. Acho a Decooy inteligente e sincera,torço por ela...há e tem uma boca bem gostosa.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. P.S:16:05 News, é p ti minha florzinha..

    ResponderExcluir
  9. Não tô colocando defeito,mas poderia sintetizar mais o post,minha opinião,desculpe...

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma certa curiosidade numa cãozinha aki do mukifo. Gostaria de fazer duas perguntinhas pra ela.As perguntas não são brincadeira.

    1) News, vc é BI, HT ou HM ?
    2) Vc já se relacionou com mulheres?

    ResponderExcluir
  11. http://sapatomica.com/5973/sou-mais-as-coroas/

    ResponderExcluir
  12. 1. Não sei direito talvez bi. Na verdade eu sempre sofri preconceito desde os 11 como se fosse les, já me encantei com muitas mulheres, e desde os 11 tive muitos problemas na escola por não me identificar com o dito feminino, mas não sei.

    2. Não.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    P.S:16:05 News, é p ti minha florzinha..
    12 de março de 2012 16:25

    Obrigada Mim meu mozim!

    Branks tá tudo bem :)

    ResponderExcluir
  14. 3) News, vc já se encantou por alguma cãozinha do mukifo ao ponto de passar uma noite em claro? (Não é preciso dizer quem)E esta cãozinha sobe de seus sentimentos?

    4)O que vc fala sobre vc (forma fisica) é tudo verdade?

    ResponderExcluir
  15. 3. Não necessariamente, gosto de muitos aki.

    4. kkk Não, quem é desse jeito é a Funérea meu personagem. Eu tenho 1.53 de altura e o resto xa pra lá.

    ResponderExcluir
  16. News, quero lhe pedir desculpas por tanta curiosidade sobre vc, mas faz tempo que queria lhe fazer essas perguntas e tinha vergonha de vc .

    Mais vejo é super legal.

    Gostaria de fazer mais umas perguntinhas. Posso?

    ResponderExcluir
  17. Pode, ce tem nominho aki? Nuns falamos no tt? Quem é vc no anonimato my friend?

    ResponderExcluir
  18. Sim News, tenho nominho aki. E sim também conversamos no tt.Não se preocupe que mais na frente me identifico.

    5)Se por ventura um a cãozinha se interessasse por vc. Como vc desenrolaria a história?(Peço sinceridade nessa resposta)

    ResponderExcluir
  19. 6)Por que vc tem tanto medo de mostrar sua face aki?Vc acha que algum cãozinho pode fazer com vc o q fizeram com a Dogvet?

    ResponderExcluir
  20. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    @volpato_regina siiiiiiiiim!!! Nesta quarta, 14/03, teremos a honra de recebê-la no @transalouca4 \o/


    Legal!!

    ResponderExcluir
  21. Peço-lhe que não fuja das perguntas. E prometo-lhe que tudo não passa de uma curiosidade. Não quero lhe fazer mal algum.é tipo uma entrevista.

    Caso não queira responder mais, ficarei muito triste.

    ResponderExcluir
  22. News
    se eu tivesse mais tempo ia entrar nesse papo kk

    bjão linda te adoro!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  23. Qual a novidade da Laisa??
    Agora só Brasileirinhas.

    ResponderExcluir
  24. Num respondo mai nem morta amorrrrr! Fui psitas!

    ResponderExcluir
  25. Fora a Branquinha, quem mais estaria curioso(a) em lhe conhecer?

    Já lhe disse que qdo ficar satisfeito(a) me identificou. Por que ? Vc não gosta de mistério?

    ResponderExcluir
  26. Oh Suster minha sustança beijocas bem!

    Agora sim tchauus oh da poltrona!

    ResponderExcluir
  27. Que pena News. Tinha mais curiosidade em lhe conhecer.

    Me desculpa se fui muito invasiva.

    Um abraço de um admirador(a).S2

    ResponderExcluir
  28. " O que posso dizer para convencê-lo a mudar de idéia sobre mim? Eu vou te amar mais do que ninguém".

    ResponderExcluir
  29. Oh psita, cancrua então sua reportagem comiga....prossiga, prossiga, mas só responderei o ke convier, e se quiser psita enquenheiraou eiro....como assim queiro...

    ResponderExcluir
  30. adorei a Historia da Decooy...

    eu comecei a sentir atração por meninas..eu tinha 9 anos...meu primeiro contato com mulher..foi as 13 anos..ela era bem mais velha..foi maravilhoso.aprendi muito..

    News,tô adorando a entrevista..te adoro o/

    ResponderExcluir
  31. se a decooy gosta de uma coroa
    namora então a vera fischer ou bete fariakkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Oba!!

    Então me responda a pergunta nº 5 . Por favor, vai!!

    Vou me identificar como 123

    ResponderExcluir
  33. Tenho 17 anos e tenho um "afair " com uma mulher de 28 anos muitooooooo linda é gostosa rs!!

    ResponderExcluir
  34. Vamos entrar no assunto/tema do sapatomica.

    7)Vc namoraria uma mulher mais velha?

    ResponderExcluir
  35. 5)Se por ventura um a cãozinha se interessasse por vc. Como vc desenrolaria a história?(Peço sinceridade nessa resposta)

    Oia psita...ai só padim ciço na calça, digo na causa cadike ieu to mai enrolado ke fumo num sabe...num rola de ter nada com ninhem aki além de amizade psita...é cancrusivo. Eu só gosto de mostrar meu chalme irresistível e parti....digo diria pra sair fora ke é cilada psita...é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  36. 123 disse...
    Vamos entrar no assunto/tema do sapatomica.

    7)Vc namoraria uma mulher mais velha?
    12 de março de 2012 17:40

    Si si é cancrusivo....ou não ai vareia com as variantes das variações psita!

    ResponderExcluir
  37. detalhes eu tinha 13,ela 42

    ResponderExcluir
  38. coroa adoro!!acho madonna mais gostosa, que lady gaga kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Muié veia é muie boa psita, a Sheron Sistone, a Natália do Vale, oh bicho bom rapaz!

    ResponderExcluir
  40. Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa

    ResponderExcluir
  41. Obrigada News!!
    Pena que vc respondeu camuflada de Didi Mocó . Seria mais interessante se fosse vc mesmo. Mais valeu.

    E posso falar uma coisinha na sua orelha? Se já lhe admirava antes, agora então. Fiquei arreada os quatro pneus.

    Bjão lindona!!

    ResponderExcluir
  42. anonmonews
    devolve as perguntas p/o anonimo q está falando c vc,principalmente a 3,5 e 7 kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Voltando ...

    News, quem sabe amanhã fazemos um JV, só eu e vc.

    Outro bjão!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    detalhes eu tinha 13,ela 42

    12 de março de 2012 17:46


    Pedofelia ??

    ResponderExcluir
  45. veia por veia,prefiro susana vieira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. 123 disse...
    Obrigada News!!
    Pena que vc respondeu camuflada de Didi Mocó . Seria mais interessante se fosse vc mesmo. Mais valeu.

    E posso falar uma coisinha na sua orelha? Se já lhe admirava antes, agora então. Fiquei arreada os quatro pneus.

    Bjão lindona!!
    12 de março de 2012 17:58

    Jerônimo: Nossnhora que fiquei intê ruborizado aki sô! hehe ieu sou canhado dona 123 hehe

    DidiMocõ: Oia pera ai que caiu um trem aki embaixo pista...ieu acho ke oce tem pobrema psita dos 123, é cancrusivo.

    CãoMala: Sim amanhã a gente faz um jv beleza.....

    Funérea: Que infortúnio!

    ResponderExcluir
  47. Nossinhora ieu sou aroperico e num sabia sô! Fiquei ruborizado!

    ‏ @CURIOSlDADES
    Alopelia é experimentar um orgasmo, só observando a outras pessoas tendo relação sexual. #Curiosidades

    ResponderExcluir
  48. Galera, vcs já perceberam q o boninho não gosta da Kelly? O monstro q ela recebeu foi horrivel e não tirou nem para ir à festa, agora q ela é líder e queri ver a foto da família eles não mandaram. Será perseguição d]o programa? TEnho certeza que sim. Além disso eles nunca fazem uma edição que a beneficie e olha que tenho PPV e sei que ela faz muitas coisas interessantes. Fiquei pensando e cada vez mais tenho certeza que é porque ela tem traços de india e negra, mistura de raças e é do vale do jequitinhonha( região das mais pobres do Brasil). è preconceito mesmo.

    ResponderExcluir
  49. Participação de Ivete Sangalo em novela gera
    ciumeira nos corredores da emissora
    Elenco de Gabriela ainda é incerto e atores famosos estão sendo “substituídos” por outros

    A cantora Ivete Sangalo terá uma personagem de bastante destaque na novela Gabriela (Globo).

    Por isso, de acordo com o jornal Extra desta sexta-feira (9), muitas atrizes da emissora ficaram bem incomodadas com a notícia.

    Ela será Maria Machadão, papel que antes era de Elizabeth Savalla. Só que a atriz foi dispensada, gerando um mal-estar nos bastidores.

    Além disso, Walcyr Carrasco, autor do remake, criticou recentemente a escalação de pessoas que não tenham formação de atores em produções da emissora, só que quando o nome da baiana foi cotado para o folhetim, ele aceitou tranquilamente.

    Ainda segundo a publicação, este não é o primeiro “troca-troca” de personagens da novela.

    ResponderExcluir
  50. Concordo com a Decooy.Panela velha é que faz comida boa. Acho que são mais exprientes, tem a sabedoria que a idade traz.

    ResponderExcluir
  51. Impressionante, foi só alguém comentar aqui que a morango estava namorando que ela apareceu no TT.Parece que ela faz questão de mostrar que não namora com ninguém não é?

    ResponderExcluir
  52. E tbm já chegou no TT dando unfollow em alguém! Quem srá que foi desta vez?

    ResponderExcluir
  53. Pra ver a quanto anda a imaginação de alguns.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. 21:54
    Está se referindo ao coment.das 21:18 ou ao coment das 21:39?

    ResponderExcluir
  55. a morango ta torcendo pro yuri ficar com certeza...

    ResponderExcluir
  56. Vou virar cliente numero um da Dogvet e tirar aquela aliança da mão dela, vou roubar ela pra mim.

    ResponderExcluir
  57. BOMMM DIAAA!!!

    Você Vai Me Destruir
    C/Vanessa da Mata

    Está acabando o amor
    Você ainda não veio
    Não disse, não ligou
    Se vem viver comigo
    Se me quer como amiga
    Se não quer mais me ver
    Você vai me esquecer
    Você vai me fazer padecer...

    http://www.youtube.com/watch?v=zqJ_9-jBHB4

    Branquinha ( bom dia )
    Brigadinha pelo beijo, outro pra você.

    Minsinha ( bom dia )
    Adoro ler seus textin viu sua anônima linda, rsrs...
    Kisses

    CãoMaloviski ( bom dia)
    Um bjoviski pra você

    CãoZim

    ResponderExcluir
  58. BOMMM DIAAA!!!

    Você Vai Me Destruir
    C/Vanessa da Mata

    Está acabando o amor
    Você ainda não veio
    Não disse, não ligou
    Se vem viver comigo
    Se me quer como amiga
    Se não quer mais me ver
    Você vai me esquecer
    Você vai me fazer padecer...

    http://www.youtube.com/watch?v=zqJ_9-jBHB4

    Branquinha ( bom dia )
    Brigadinha pelo beijo, outro pra você.

    Minsinha ( bom dia )
    Adoro ler seus textin viu sua anônima linda, rsrs...
    Kisses

    CãoMaloviski ( bom dia)
    Um bjoviski pra você

    CãoZim

    ResponderExcluir
  59. Desculpa gente o bichim tá doido aqui, rsrs...

    CãoZim

    ResponderExcluir
  60. Jerônimo: Nossnhora que fiquei intê ruborizado aki sô! hehe ieu sou canhado dona 123 hehe

    DidiMocõ: Oia pera ai que caiu um trem aki embaixo pista...ieu acho ke oce tem pobrema psita dos 123, é cancrusivo.

    CãoMala: Sim amanhã a gente faz um jv beleza.....

    Funérea: Que infortúnio!

    12 de março de 2012 18:17



    Huuummm ,nossa JV pode ficar pra mais tarde?

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    Galera, vcs já perceberam q o boninho não gosta da Kelly? O monstro q ela recebeu foi horrivel e não tirou nem para ir à festa, agora q ela é líder e queri ver a foto da família eles não mandaram. Será perseguição d]o programa? TEnho certeza que sim. Além disso eles nunca fazem uma edição que a beneficie e olha que tenho PPV e sei que ela faz muitas coisas interessantes. Fiquei pensando e cada vez mais tenho certeza que é porque ela tem traços de india e negra, mistura de raças e é do vale do jequitinhonha( região das mais pobres do Brasil). è preconceito mesmo.

    12 de março de 2012 18:24
    ===============
    Concordo com vc em algumas coisinhas.
    Aquele VT chamando ela de planta, achei muita falta de respeito.Ela nada mais é que uma pessoa calma, doce. Não precisa tá dando escândalos na ksa pra ter ibope.Muito diferente do Srº Yuri, que qualquer "Pit" do rapaz é considerado carência, stress.

    #FORAYURI Tua mascara já caiu ...

    ResponderExcluir
  62. A MORTE DE UMA ANDORINHA)
    As imagens são dignas de nota. O Fotógrafo estava lá!
    Elas traduzem todos os sentimentos de uma simples ave que vê outra caida no chão e se aproxima para observar.
    Talvez num gesto de intuição, segundo o relato do fotógrafo, essa ave chama o companheiro já sem vida, permanecendo sempre por perto o dia todo, pulando de galho em galho na zona, sem temer quem se aproximava, até chegar bem perto ao fotógrafo.
    E cantou num tom triste. O homem imaginou que ela pedia algo.
    Voou até ao corpinho inerte, pretendendo levantá-lo mas não conseguiu, e alçou voo. O homem entendeu. Foi ao meio da rua, retirou a ave morta do chão e colocou no canteiro indicado.
    Num acto emocionante, todo o bando se aproximou, com dezenas de aves a sobrevoarem o corpinho sem vida, como que numa última homenagem ao seu companheiro caido.
    As fotos dizem quanta verdade existiu naquele momento de dor e respeito por uma ave de quem se despediram antes de partirem.

    E ainda dizem que os animais não têm alma? O homem dito racional é que já perdeu a sua pela forma como trata a Natureza e dizima com desdém e sem coração milhões de seres da Criação.

    Pausa para reflexão

    Rui Palmela)

    Já não voa a andorinha pequenina
    Que os ares alegrava com graça
    Quebraram-lhe a asa franzina,
    Jaz ferida de morte na praça.
    Seu encantador trinado e chilreio
    Morreu estrangulado pela dor
    E as belas tardes de enleio
    Desventuradas perderam brilho e cor.
    No voo cheio de grácil melodia,
    Cortando o primaveril aguaceiro
    Cantava enamorada de alegria
    Na construção do seu lar primeiro.
    Já não geme a guitarra afã
    Seu trinado também se perdeu,
    Calou-se uma voz amiga e irmã
    E com saudade da andorinha morreu.
    Mais pobre ficou a primavera
    Por ter perdido algum encanto
    Morreu a andorinha que era
    O arauto que alegrava com canto
    Os campos cheios de quimera
    Que no silêncio calaram o pranto.

    __________
    gatinha que anda vendo coisa na moita..abra o Link p vê as Ibagens..>>>>>http://www.novaera-alvorecer.net/a_morte_da_andorinha.htm

    ResponderExcluir
  63. Bom dia minha lindona... sadds de vc ... Bjão!!

    ResponderExcluir
  64. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=198803943558865&set=a.157934937645766.26769.157930357646224&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  65. 18:24

    Boninho é um escroto,isso não se tem duvidas.Mas se ele tivesse esse tipo de preconceito pq ele teria escolhido ela pra entrar no BBB?Ele pega no pé dos participantes q não rendem o q ele esperava q rende-se,daí a implicância com a Kelly

    ResponderExcluir
  66. Estou de cara é com a Fabiana que ontem no jogo da verdade falou que quer ir pra final com o Fael e com isso magoou a kelli, que é sua amiga inseparavel desde o inicio, achei feio da parte dela, dorme com a menina todo dia e depois fica fazendo charminho pra se afastar pra mais tarde ter motivos pra votar nela, pois já deixou claro que entre a keli e o Fael ela vota na Keli

    ResponderExcluir
  67. A Kelly é uma mulher meiga,sem maldade,o sentimento dela pela Fabi é verdadeiro,já a Fabi é uma egocêntrica,age conforme seus interesses, sempre pela "razão"...

    ResponderExcluir
  68. Morango, que bbb você assiste? Nâo acerta uma. Escreveu que a Fabi ia para o paredão, quando todo mundo sabia que ia o João. Agora, escrever que o povo elimina quem acha que vai ter mais oportunidade aqui fora, já é demais. Você não sabe nada de BBB. Muda de assunto para ver se acerta.

    ResponderExcluir
  69. A Fabi é uma ótima atriz nisso o povo da SELVA tavam certos !!

    ResponderExcluir
  70. http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/02/quem-merece-vencer-o-bbb12.htm

    ResponderExcluir
  71. http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/confrontos/2012/02/15/duelo-do-bbb-supremo.htm

    ResponderExcluir
  72. http://www.formspring.me/NanaFelchak

    ResponderExcluir
  73. Entre a Kelly e a Fabiana,eu já escolhi:KELLY

    ResponderExcluir
  74. Depois de Yuri sair, paredão entre Kelly e Fabiana, Fabiana vaza só pra ela perder a pose dela, eta mulher egoista, sem contar que ela acha que por causa dela o João ficou do outro paredão. Vai dançar no próximo.

    ResponderExcluir
  75. News, já disse que TE AMO hj ?? Pra que isso? Tá se achando,né??

    ResponderExcluir
  76. Monique se despediu dos brothers no futon e foi se deitar no Selva. Ela chamou Yuri e o brother começou a imitar um cachorro #BBB12


    Pq a pessoa tá tão alegre hj? Imagem de bom moço,é??

    ResponderExcluir
  77. Nossinhora! É vem o trem de novo novamente tras deu sô, ara diacho hehe queta! Tá deixano ieu canhado assim sô! Eita! Vossunce entonce vai ter que arresponder umas coisa preu agora sô!

    Simbora prum jvere

    ResponderExcluir
  78. hehehe eita que agora intê ieu ri!

    E oce ai do 123 oce num vem com inrolação pra riba deu não sô!

    Arresponde ai as pregunta:

    1. Oce é ht, bi, hm, h2O, que diacho oce é sô?

    2. Ocê já ficou nos treleco teco com muie?

    3. Já ficou inrabichado com alguma moça daki do mukifo....assim de ficar rivirando na cama a noti todinha?

    4. Acuma oce é fisgamente? Arta, morena? Acuma?

    5. Kale o seu nomim aki no mukifo?

    ResponderExcluir
  79. 1. Oce é ht, bi, hm, h2O, que diacho oce é sô?

    R- BI

    2. Ocê já ficou nos treleco teco com muie?

    R- SIM

    3. Já ficou inrabichado com alguma moça daki do mukifo....assim de ficar rivirando na cama a noti todinha?

    R- SIM

    4. Acuma oce é fisgamente? Arta, morena? Acuma?

    R- A:1,60 ; ultimamente meus cabelos estão castanho-claro ; olhos: castanho-escuro

    5. Kale o seu nomim aki no mukifo?

    R- Pq isso agora? Deixa mais pra frente.

    ResponderExcluir
  80. Nossinhora! Ara que ieu ficei foi carfundido agora sô, eita lele...

    Oce disse que tem tuito e que proseia com ieu por lá.....vixeee

    Eita entoce oce tá irrabichado por uma moça daki sô....

    E mode que oce onti sitou um causo da Dona DoqueVete en sô? Isprica isso mió!

    E kale seu time de futebó preferido? Pra quem oce vira bicho no domingo?

    ResponderExcluir
  81. News,

    1)vc já disse "EU TE AMO" e se arrependeu?

    2)Vc me disse q é BI. Já sofreu algum preconceito por essa opção?

    ResponderExcluir
  82. Jerônimo disse...
    Nossinhora! Ara que ieu ficei foi carfundido agora sô, eita lele...

    Oce disse que tem tuito e que proseia com ieu por lá.....vixeee

    R- E falo com vc sim via tt.

    Eita entoce oce tá irrabichado por uma moça daki sô....

    R- Já estive.Mais foi uma furada.

    E mode que oce onti sitou um causo da Dona DoqueVete en sô? Isprica isso mió!

    R- É q uma moça comentou que havia encontrado a Doutora em um shopping e a doutora não gostou muito do assunto.Foi um bapho dos grandes.

    E kale seu time de futebó preferido? Pra quem oce vira bicho no domingo?

    R- Digamos q ele está entre os quatro do campeonato paulista.

    ResponderExcluir
  83. Ara ieu disse que acho ke sou bi mai acho de tanto percurar ieu acho...

    E sofri foi por demais da conta desde pititim mode que ieu num me identificavo com meu genero sei lá mode ke e ficava infeitizado com as formosura das pessoa, mas ai todo mundo interpretava como sendo coisa de gay sô mai ieu num sei se é isso diacho.

    Ara e sobre isso de falar ´ieu te amo´ num me alembro agora mai acho ke sim sô, já me arrependi cadike o povo leva tudo na mardade as coisa....

    E falano nessa prosa toda ai me alembrei dessa muzga ke fez parte desse trem tudo ai ke passei sô e tem a ver hj com outras coisa ke tá no meu coração hj sô....
    http://www.youtube.com/watch?v=J_XUaH0Tmck

    ResponderExcluir
  84. 13 de março de 2012 15:18

    Diacho pra ieu ficou foi na merma. Cade ai os ispicialista em anonimos? Ara, quem será esse cão ai disfarçada de numerar sô?

    ResponderExcluir
  85. Vamos prosear mais, quem sabe não vou dando umas diks.

    Estou gostando muito da nossa conversa.Só que queria conversar com vc na versão News.

    Acho o Jerônimo muitíssimo engraçado,mas me engancho muito no linguajar dele.

    Não só eu mais acho que muita gente está adorando as perguntas que estou lhe fazendo pois, ficam lhe conhecendo mais e quebrando assim este "muro" que existe .

    ResponderExcluir
  86. http://www.youtube.com/watch?v=J_XUaH0Tmck

    Amo esta música. Digamos que ela está nos meus favoritos .

    ResponderExcluir
  87. Olá Cãos ... Boa Tarde!

    Olha eu botando minha patinha de novo aqui ... mas agora é pra deixar uma música pra uma cãozinha ... espero que ela veja e ouça ...

    PRA VOCÊ ... MEL_MORANGO ...

    http://www.youtube.com/watch?v=IpQc95EcrAo

    Tudo Vai Dar Certo
    Melanina Carioca

    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tudo tudo tudo vai
    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tem que ter fé!

    Se tudo tudo tudo vai dar certo
    Tem que ficar esperto
    Andando no caminho correto com fé
    Na correria com harmonia
    Tentando encontrar a sua alegria
    Mas eu sou guerreiro (guerreiro de Jorge!)
    Aqui família Luk que só tem gente forte do porte
    A minha rima também é de luz
    Porque Jesus Cristo é quem me conduz
    Mas aí
    Essa foi a minha missão
    Falar as coisas certas do coração
    Tem que ter fé de que tudo vai dar certo
    Tem que ter fé (Família Luk!)

    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tudo tudo tudo vai
    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tem que ter fé!

    Fique esperto
    Procure andar pelo caminho certo
    Com dialeto
    To sempre dando o papo reto
    Eu sou sincero
    Eu não pago pra vacilar
    Sou Peregrino
    E meu destino eu mesmo vou traçar
    Caminhando contra o tempo
    Sem lenço e sem documento
    Fazendo rima de luz
    E mostrando o meu talento
    Vivendo dia após dia
    Com muita sabedoria
    Prefiro ficar calado a falar o que não devia
    Sempre na correria
    Não posso marcar bobeira
    To grafitando parede pra expressar minha doideira
    Planto a semente do bem
    No mundo eu sou mais um
    (Mesmo que eu ande pelo vale das sombras eu não temo mal algum)
    Eu sou guiado por Deus
    E protegido por São Jorge
    Tenho fé no coração
    E isso que me mantêm forte
    Meu coração é nobre
    Escute o que eu digo
    Mas eu só me sinto bem quando eu estou junto aos amigos
    Estão junto comigo não importa o momento
    Seja num dia feliz ou então de sofrimento
    Quem sabe com o tempo o que é bom vai melhorar
    Porque a paz universal com certeza vai reinar

    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tudo tudo tudo vai
    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tem que ter fé!

    (Pai nosso que estás no céu
    Santificado seja o vosso nome
    Venha nós ao vosso reino
    Que seja feita a vossa vontade
    Assim na terra como no céu (no céu, no céu)
    O pão nosso de cada dia que nos daí hoje
    Perdoe nossas dívidas como perdoamos nossos devedores
    Mas não deixes te cair em tentação
    Mas livrai nos do mal
    AMÉM!)

    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tudo tudo tudo vai
    Tudo tudo tudo vai dar certo
    Tem que ter fé!


    MUITA ENERGIA POSITIVA PRA VC ... =*

    --------------------------

    ps 1: ficou grandão ... desculpaí =)

    ps 2: sei que falaram comigo ... depois respondo ... Inté cãos!

    ResponderExcluir
  88. Oi Tiris, sim também estou mandando energias positivas pra @Mel_Morango, que tá precisando muito....

    \o/\o/\o/\o/ todos os cãos unidos em oração e energias positivas aeeeeee

    ResponderExcluir
  89. 13 de março de 2012 15:31

    ai ai agora ce me confundiu totalmente, pensei em uns tres cãos aki que poderiam ser vc...

    ResponderExcluir
  90. Oi News ... eu vi no twitter que ela tá precisando de muita energia positiva ...

    e tenho certeza que os cãos vão mandar essa energia pra ela \o/

    agora tenho que ir ... mas volto mais tarde pra prosear ... se tiver alguém por aqui ...

    Bjo, News!

    ResponderExcluir
  91. Oi 123 ... patinha procê ... colocando a News no paredão =) ... Tá legal \o/


    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  92. Beijos Tirs....

    Cão disfarçado de numeral, ce tá me confundindo muito ....fiquei tontim, tontim, mas prossiga psita, prossiga.....

    ResponderExcluir
  93. Cara, é tanta coisa que tenho pra lhe perguntar,mais tenho medo de lhe expor d+ .Fazer pergunta que vc possa se chatear e a conversa tá tão boa.

    Me mande uma pergunta, enquanto fico pensando em uma pra vc.

    Não precisa ficar confusa amore. Tudo se explicará no final.

    ResponderExcluir
  94. kkkk meda!

    E quando é esse final gente?

    Quando o seu time for campeão? Ele tá entre os quatro de que mesmo? kkk

    E vem cá psita, ce já conheceu a Morgs pessoalmente?

    ResponderExcluir
  95. News,

    3)Alguma vez na sua vida vc já pensou em jogar tudo para o alto?

    ResponderExcluir
  96. Nossinhora! Esse negoço de jogar as coisa pra riba é perigo por demais da conta uai, vai que garra no oi hehehe

    Eita! Nonssinhora!

    ResponderExcluir
  97. Quando o seu time for campeão? Ele tá entre os quatro de que mesmo? kkk

    R- Tá bom, vou dizer o meu time. " AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO,LOUCO POR TI CORINTHIANS..."

    E vem cá psita, ce já conheceu a Morgs pessoalmente?

    R- Ela já veio na minha cidade,mas não tive a oportunidade de conhece-la.

    ResponderExcluir
  98. CáoMala disse...
    kkkk meda!

    E quando é esse final gente?

    Vc não tá fazendo as perguntas certas...

    ResponderExcluir
  99. News,

    “Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.”

    ResponderExcluir
  100. Nossinhora! Eita trem danado, to lascado sô! Eita....entonce a prosa ta boa por demais da conta mai ieu preciso sair aki de carrerinha cadike ieu tô necessitado de ir no banheiro sô, marlogo ieu vorto!

    Eita, coceira na barriga sô!

    ResponderExcluir
  101. kkkkkkkkkkkkkk o anônimo 123 levou um fora da news kkkk

    ResponderExcluir
  102. Vortei, dona 123 ocê já ta me deixano avexado sô! A quano é ke oce vai se arrevelar pra ieu?

    fala donki ce é sô!

    ResponderExcluir
  103. 13 de março de 2012 16:34

    Se eu disser de onde sou, vc mata a charada... kkk

    Tá ficando chateada?

    ( )SIM ( )NÃO

    ResponderExcluir
  104. News, Posso lhe dizer que sou do Nordeste.

    Vc só não mata a charada se não quiser.

    ResponderExcluir
  105. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.406993692660436.112554.133105936715881&type=3

    Galera....novo album dos bastidores do @transalouca4 no facebook hien!? confere lá...

    ResponderExcluir
  106. .Por que eu disse “Eu te amo”.11

    mar


    Olhei nos olhos pra dizer “Eu te amo”. Depois disso, fechei os olhos para ouvir o silêncio.

    Exatamente por não esperar uma resposta, que eu disse com tanta firmeza. Foi um desabafo pessoal. O amor se tornara algo tão pesado em mim, que eu precisava dividir um pouco com quem havia me amaldiçoado com tamanha alegria e tamanho ódio.

    As pessoas dizem que o que faz sofrer é a paixão. Que o amor é calmo, sereno, pleno e suficiente. Nunca ouvi besteira maior na vida!

    Quando existe paixão, a gente não enxerga as verdades, a gente não mede as consequências e não para pra sentir o tempo passar. Paixão é aquela coisa idiota que te faz querer roubar um beijo, dar ataque de ciúme e achar que tudo é lindo e divertido quando a pessoa tá perto. Quando existe Amor, é constantemente esse maldito milésimo de segundo que antecede um acontecimento muito importante e nos causa calafrios, crises de ansiedade, dúvidas existenciais e medo do futuro; tudo misturado com um céu limpo e azul, cheio de pássaros e convicções.

    Amar é caminhar entre o céu e o inferno tomando um café e fingindo não se importar!

    Eu disse “Eu te amo” porque estava cansada de ficar repetindo para mim mesma em pensamento, de segundo em segundo, uma coisa que só me aconteceu porque você surgiu. Sempre fui do tipo de pessoa que compartilha os assuntos dependendo da pertinência. No caso, eu te amar é pertinente a você.

    Já me falaram que Amar é uma coisa extremamente individual e que devemos guardar para nós mesmos. Eu queria olhar fundo nos olhos dessa pessoa e explicar calmamente que, quando um furacão chega numa cidade, não adianta a televisão tentar transmitir números de mágica, porque a porcaria do sinal da antena será completamente afetado, os jardins serão destruídos, seus objetos pessoais voarão pela janela e você terá que se esconder embaixo do batente da porta.

    Caso não tenha ficado claro pra quem nunca amou: O Amor é um belíssimo furacão. Um tornado. Um acontecimento natural impossível de se impedir ou controlar. Ele se espalha, ele infecta, ele toma conta.

    Eu disse “Eu te amo” porque o que eu sinto por você tomou conta de tudo que eu tinha, levou embora minha sanidade, me jogou naquele milésimo de segundo e eu, simplesmente, não pude mais suportar sozinha.

    ResponderExcluir
  107. Lindo texto da decooy!!!

    ResponderExcluir
  108. ( )SIM (x )NÃO
    13 de março de 2012 16:38

    De jeito maneira! Ieu achei que oce era oce mai ai fui lá nas dm pra mode pregutar uma moça lá mai ela falou ke seu time era outro sô, e agora diacho?

    ResponderExcluir
  109. Então ce é a Branquinha mesmo como eu disse desde ontem....ce tá de zueira e tais.

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkkkkkkkk

    Eu vi qdo vc mandou as DM´s pra duas pessoas.Imaginei isso.

    Só uma perguntinha. Quem são as pessoas que vc imaginou?

    ResponderExcluir
  111. Tiriri'aFã,minha manteiguinha mais linda..que saudades de ti..kisses kisses kisses kisses.e muito abracinhos bem dotosinhosss \o/ \o/ \o/


    Mel, p ti florzinha..>> http://www.youtube.com/watch?v=GVqgDc10Ajk

    Pe. Reginaldo Manzotti e Fafá de Belém - A Tempestade Vai Passar)

    kiss

    fui

    ResponderExcluir
  112. CãoMala disse...
    Então ce é a Branquinha mesmo como eu disse desde ontem....ce tá de zueira e tais.

    13 de março de 2012 16:55
    ================
    Viu como uma conversa diferente e agradável faz toda a diferença!!

    Queria demonstrar pra vc,que vc pode falar de vc e sobre vc sem tanto mistério.

    ResponderExcluir
  113. Desde ontem era vc o tempo todo! Eu sabia, mas disseram ke não!

    ResponderExcluir
  114. Branquinha
    Adorei kkkk pegou a News de jeito bjão!

    News, Tiri´s bom v vc por aki de novo,MIM bjão p cês tbm!!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  115. Estranho já ke eu já havia acertado ontem ke era vc mas sei lá...tudo bem!

    ResponderExcluir
  116. Tó partidno aki

    Beijos e orando sempre pela Mel \o/

    ResponderExcluir
  117. Suster,
    Não foi brincadeira, foi só uma forma diferente de chamar a News pras conversa.

    Não me entenda mau News...

    ResponderExcluir
  118. nossa gente essa eu realmente não entendi,o que a Tammy vai fazer na novela?? ela mesma!? e seria interessante a Morango fazer uma novela,não a acompanho mas lembro ela no bbb dizer que também era atriz,porque entãi não dar uma chance à ela?? mas pelo visto a globo preferiu a caricatura que é Tammy Grethem.

    ResponderExcluir
  119. Branquinha

    eu entendo vc, antes bem lá atrás eu tentava fazer isso tbm c ela eu gosto de conversar c ela o problema é q ela cria uma barreira n é vdd? mas p tudo tem um jeito

    boa tarde

    fui

    sustenido

    ResponderExcluir
  120. 17:16> Resta saber se a ?Morango vai ter tempo

    ResponderExcluir
  121. eu acho q a escolha da Tammy deve ser prq o personagem tem haver com o perfil dela.

    ResponderExcluir
  122. Talvez, a Gloria Perez estivesse a procura de uma mulher gay masculinizada...

    ResponderExcluir
  123. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/babi-rossi-pode-seguir-no-panico-ficarei-muito-feliz-se-continuar.html

    ResponderExcluir
  124. Estava lendo os comentarios acima, e tbm penso que a Morango e a Mingas são somente amigas,pq quem namora s encontra pessoalmente de vez em quando e parce que isso não acontce mais com elas,pq qdo uma está sumida a outra está online vice-versa

    ResponderExcluir
  125. Há e ontem lendo o TT da Morango de madrugada perguntaram p/ ela quando/q hora ela fazia sexo e ela respondeu: que faz tanto tempo que não faz que nem lembra mais o q é sexo.
    Por mais brincadeira que seja ninguém que seja pré-comprometida fica falando assim e tratando a suposta namorada como invisível né?

    ResponderExcluir
  126. O problema da morango é que ela brinca demais com os relacionamentos por isso nunca dá certo com ninguém!

    ResponderExcluir
  127. 20:16
    E O QUE ISSO QUER DIZER?
    Tô querendo ir não significa que ela vá, nem que seja com a Morango, pq a Morango combinou com os amigos dela como sempre e não incluiu ela .
    Mas ela pode ir sim é um lugar público o Sonique,não é?

    ResponderExcluir
  128. O que a Morango foi fazer hoje?
    Lembram que ela disse semana passada que precisava emagrecer uns kg até hoje, e agora sumiu.

    ResponderExcluir
  129. Até onde eu sei, ninguém aqui é íntima da Morango pra falar com tanta propriedade se ela está ou não namorando... mas convenhamos, a Morango não tem costume de seguir ex namorada/ficante.

    ResponderExcluir
  130. Gente seria tão fácil se a Morango algum dia jogasse limpo com seus fãs e assumisse alguém. Com certeza esses comentários sobre se existe ou não namoro, acabariam né?

    ResponderExcluir
  131. se ela fosse tão transparente e falasse que tá conhecendo "alguém " sem precisar expor tanto já era alguma coisa .

    ResponderExcluir
  132. 20:43
    Não tem nada a ver com a moça é só curiosidade.
    Acho que deve ser gravação de algum programa

    ResponderExcluir
  133. Podem ver é sempre a mesma coisa:
    Ela dá alguma entrevista e diz que está conhecendo alguém, + depois este alguém nunca aparece.
    Quando ela for dar outra entrevista aparece outro alguém que ela tá conhecendo ,(sempre invisível)
    Sempre a mesma histórinha!

    ResponderExcluir
  134. 20:57
    Existir ela existe, mas não namora com a Morango!
    Pelo menos não pessoalmente (talvez seja uma namoro virtual)
    BEM MODERNO

    ResponderExcluir
  135. Eita que o clima tá quente aqui ... depois eu volto ...

    Mas acabei de ler uma notícia que achei "curiosa" ... pensou se fosse fácil assim ...

    Pílula para doença cardíaca combate preconceito racial, diz estudo

    http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2012/03/13/pilula-para-doenca-cardiaca-combate-preconceito-racial-diz-estudo.jhtm

    Inté cãos ...

    Bjo MIM!

    ResponderExcluir
  136. Eu tava ouvindo o transalouca agora e fiquei pasma com a INDIFERENÇA com que a Morango tratou a Deccoy, qdo o Rodrigo falou da pergunta da Bianca Car.... ela disse ha é a Dicuy, aí ele perguntou quem?
    e ela disse a dicuy do twitter ( nem se referiu a ela como amiga!).
    Sabia que isso ia acabar assim , com esta insistência toda da deccoy

    ResponderExcluir
  137. Particularmente acho que não mudaria em nada a Morango assumir a namorada, os team ex continuariam aqui, falando que Morango não gosta de verdade da moça e os "revoltados" falariam que ela só quer fazer média e blá, blá, blá... ou seja, SEMPRE terá um pra criticar. E outra, se já tem gente de olho gordo nos namoros da Morango sem ela assumir, imagine se ela assumisse .

    ResponderExcluir
  138. Aff...Gente,também não precisamos subestimar nossa inteligência,né?! Morgs,ficou Sexta no tt,falou que precisava descansar,Sábado e Domingo,trabalhou,ontem ficou a noite toda no tt,está combinando de sair com os amigos,fala que nem sabe mais o que é sexo...É só ligar os fatos e ver que ela não está namorando,não quer dizer,que possa estar interessada ou ficando com a moça.Agora namorando ....reflitam!

    ResponderExcluir
  139. Eu penso assim :
    quem é que vai aceitar de ter uma namorada se raramente vê-la pessoalmente,sendo que mora na mesma cidade? aceitar de ela sair direto sozinha com amigos? aceitar de ficar dando cantadas em outras mulheres na rádio ou no TT?
    Só se esta Moça for uma Santa para aceitar um namoro assim!

    ResponderExcluir
  140. 21:18
    Onde eu assino?
    Finalmente mais alguém sensato por aqui.

    ResponderExcluir
  141. Acho tão desnecessário essas discussões, quem acha que a Morango está namorando vai continuar achando e quem acha que ela não está, também vai continuar com a mesma opinião... acho inútil tentar "convencer" alguém aqui sobre isso...

    ResponderExcluir
  142. RAZZY ‏ @RazzyOficial Responder Retweetar Favorito · Abrir
    http://soundcloud.com/razzyoficial/v-nus - Gravando o clipe de "Vênus" agora :)

    nossinhora eles deve de ta gravano memo o crip com dona Morango ke nem ieu falei só. Cadike dona morango dise ke ia gravar keles, e tomem ela tinha ke ismagrecer inter hj, seus trapaiado...ara...fica ai nessa brigaiada danada e num prestençao nas coisa! ARa!

    ResponderExcluir
  143. Ara e ieu isquici de falar tomém ke isso ai foi iscrivinhado a 4h atras só.

    E tomém to avechado pra saber a cuma vai ser esse crip, a cuma dona Morango vai tá só...Será ke ela vai sensualizar suzinha, com uma muie ou com um hmi...armaria!

    ResponderExcluir
  144. Já que tudo que acontece jogam a culpa noa TeamEX,vou falar o que penso,Morgs e V voltaram esse namor com essa suposta aí era brinks.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. Seu Jerômo
    essa tal música "Vênus" é aquela q a moça encontra uma muié na saída da balada e n lembra q nome tem?

    ResponderExcluir
  146. Oia na verdade a muzga quem canta e conta o causo é um homi, o cantor só...e tá ae no link de junto ai com o tt ai toca a muzga.

    e a letra ta aki sô....

    O dia já estava acordando
    Muitas doses a mais
    Quando ela apareceu
    Do nada
    Uma vênus de milo
    Perdida na noite
    Começamos a conversar
    Em cada gesto e olhar
    Mas ela já esta estava de saída
    Então trocamos os telefones
    Foi tudo tão perfeito
    Só que eu esqueci o seu nome

    Refrão:
    Será juliana ou adriana
    Isabella qual é o nome dela
    Mariana a ou gabriela
    Vanessa que nó na minha cabeça
    Giovanna, ou tatiana, maria, joana
    Talvez ela seja o que eu sempre quis
    Já sei o nome dela é cris

    Frases sem sentindo
    Passos ao desconhecido
    Sorrisos atrevidos
    Historias no seu ouvido
    Nada é por acaso
    E esse mundo é pequeno demais
    O futuro pode estar do seu lado
    Não olhe pra trás

    ResponderExcluir
  147. 21:57
    Na hora q eu ia dizer q fazia tempo q não via um TeamEx falar em volta,q só via os seres q insistem em implicar e jogar a culta de td nos TeamEx,vc vai e faz esse comentário
    Mas é incrivel,até vejo falarem da Aquela Lá,mas fazia tempo q só os do contra q falaram em volta.

    ResponderExcluir
  148. Nossinhora! Agora ocês da licença casdike ieu vou é drumir! Ara ocês num para de brigar nem se tiver um trem passano em riba doces sô!

    Eita! Trem danado!

    Banti procês tudo, seus brguento!

    ResponderExcluir
  149. É... cada um com a sua loucura...

    ResponderExcluir
  150. Boa Noite

    Tiris

    Fiquei super feliz quando vi seu nominho aqui ... que bom que você acertou o caminho de volta, rsrs... você faz muita falta, acredite. Deixo um abraço carinhoso pra você.
    Bjos!

    CãoZim

    ResponderExcluir
  151. Bom Dia Cãos!

    CãoZim,
    sempre bom voltar né ... fiquei feliz que vc ficou feliz ... #momentocorrentedafelicidade =) ... Li seu outro recado ... depois respondo direitinho ... Valeu \o/ ... Bom Dia!

    Mim,
    toca aí manteiguinha ... é noixxxxxxx =) ... Bom Dia!


    Branquinha,
    me ignorou bonita ontem né ... quando vc tava de "123" ... só vou deixar quieto pq vc me deixou uma mensagem linda no dia das mulheres ... #brinks ... Bom Dia!


    Josi,
    vi um vídeo ... e decidi postar aqui pra vc ... já que vc ADORA =) o mocinho do vídeo rs
    http://www.youtube.com/watch?v=PIuJ8dFBtYI


    News,
    vc acertou rapidinho que era a Branquinha ... eu ia demorar um tempão ... não sabia que ela tinha este defeito --> ser corinthiana ;P ... Bom Dia News!

    Adriana,
    PARABÉNS pelo post ... conseguiu passar toda a energia ... Bom Dia =)

    Anônimo 01:23,
    Repórter Esso? OO ... Meu ... quantos anos vc tem? ... Não fui eu ... mas eita ... que eu tb gosto de bancar a repórter ... Bom Dia!

    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=PICnlUz9mZk


    Até cãos ... depois eu respondo os recadinhos ...

    ResponderExcluir
  152. ontem a morango foi gravar o clipe da banda razzy. ficou fora a noite toda, voltou ja era de madrugada pro tt
    achei estranho ela nao comentar nada sobre a eliminação ontem, mas foi por uma boa causa. vamos ver morgs no clipe em breve.gente, ela mesmo ja falou em entrevista q relacionamento sério é dificil, mas q sem beijar na boca pelo menos, ela nunca fica. #fikadika.
    acho q se ela estivesse com alguem fixo, falaria sem problemas, acho ela muito transparente.
    ass. cãomundogo

    ResponderExcluir
  153. Bom Dia!!

    Nó que saudade de CãoFusa... \0

    ResponderExcluir
  154. Bom dia Tiririca's,

    Obrigada pelo elogio do post. A intenção foi realmente passar toda a emoção que senti e pra reafirmar o que todos os fãs já sabem, a Morango é uma pessoal incrível de corpo e alma...hehehe.

    ResponderExcluir
  155. Manteiguinha,eu descobrir que era a pexxtinha da Branquinhaa,entrevistando a News,kuando ela falou assim..Bjão lindona!!

    12 de março de 2012 17:58

    ____________
    kkkkkkk falei é a Pexxtinha...tbm acho que ELA é pexxtinha do CãoSafadinho, ELA falou que tem dois nomim..ou seja.." Branquinha e BR "..

    sem que a Pexxtinha do " Vai Não "..EU acho que a Pexxtinha que ficava falando " já vai tarde" hum

    Ótimo dia a todoss


    kiss

    fui

    ResponderExcluir
  156. P.S: 00:17..foi EU..ker dizer Mim,hum tbm foi Mim, que mandou o nomo 01:23..C+++++ hum


    akora fui

    ResponderExcluir
  157. Bom Dia Cãobadis!!!
    Bom Dia Morgs lindeuza s2!!!

    Bom Tiririca's bom ter vc de volta!
    Linda música! #MuiGrata por alegrar minha manhã.

    Uma quarta MORANGOLD pra todas nós!!!

    Beijoks!!!
    ^^)

    ResponderExcluir
  158. akora fui
    ___________

    Vai Não!

    ResponderExcluir
  159. https://twitpic.com/show/iphone/8w5lam


    Hoje comemoramos o dia nacional da poesia e gostaria de deixar pra vcs este pequeno recadinho.

    PS.:Que tal se cada cãozinho deixasse uma poesia e assim deixarmos nosso mukifo mais bonito do que já é?!

    ResponderExcluir
  160. sem que a Pexxtinha do " Vai Não "..EU acho que a Pexxtinha que ficava falando " já vai tarde" hum

    Ótimo dia a todoss

    kiss

    fui
    --------------

    TU JURE?!

    ResponderExcluir
  161. Branquinha,
    me ignorou bonita ontem né ... quando vc tava de "123" ... só vou deixar quieto pq vc me deixou uma mensagem linda no dia das mulheres ... #brinks ... Bom Dia!

    (Meus Deus, me desculpa Tiririca´s kkkk tava tão empolgada em entrevistar a News que passei em branco ... Perdão!!!)


    kkkkkkk falei é a Pexxtinha...tbm acho que ELA é pexxtinha do CãoSafadinho, ELA falou que tem dois nomim..ou seja.." Branquinha e BR "..

    sem que a Pexxtinha do " Vai Não "..EU acho que a Pexxtinha que ficava falando " já vai tarde" hum

    Ótimo dia a todoss

    ( Mais será possivel que já me descobriram aki?? .... kkk desculpa aí gente mais é uma mania que tenho desde quando era criança pequena lá em Barbacena.... Costumava fazer muito isso com as colega de escola ... ligava pras mina e inventava maior história kkkk ... mais sem nem uma sacanagem, tinha limite.... SÓ CUTUCAMOS QUEM GOSTAMOS ...

    ResponderExcluir
  162. *sem que a Pexxtinha
    ________
    kis dizer..sem flr que a Pexxtinha..hum

    te peguei num foi pexxtinha?? kkkkk kiss gatona

    ResponderExcluir
  163. Pa pata,kiss p ti gatchenha..;*



    http://www.youtube.com/watch?v=bhIpAv5_guM

    David Guetta Ft. Sia - Titanium


    saindo

    ResponderExcluir
  164. transalouca ‏ @transalouca4
    Pérolas: @gaviaoobao e @angelicamorango revelam os piores lugares onde já dormiram. http://tvider.com/10kow

    ResponderExcluir
  165. Mim Little Cat

    Tô dançando aqui... Bora mexer o esqueleto cum eu?

    ~(','~) (~',')~ \('-'\) (/'-')/ \('-'\) (/'-')/ ε(‾^‾)з \(‾^‾)/ ƪ(˘⌣˘)┐ ƪ(˘⌣˘)ʃ ┌(˘⌣˘)ʃ

    ResponderExcluir
  166. Boa tarde Cãos....

    Caomundongo seja bem vinda ao mukifo oh \o/

    Papata vou te mandar um email hein haha

    E continuando a mandar energias positivas pra Mel s2

    Hj a entrevista no trasalouca é com a Volpato, mai num posso ver agora ;(

    E medo desse clip da Morgs ai, perigooooooooh kk

    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  167. CãoMala

    "Manda que eu recebo" hahahahahaha

    Beijsssss!!!

    ResponderExcluir
  168. Boa Tarde!

    Hoje, 14 de março foi escolhido o dia nacional da Poesia para homenagear o poeta Castro Alves - dia do seu nascimento ... considerado o poeta dos escravos ... foi um grande defensor da causa abolicionista ... na poesia "Navio Negreiro" entre outras Castro Alves retrata sua indignação com a escravidão.

    E vamos de poesia...

    A um coração

    Ai! Pobre coração! Assim vazio
    E frio
    Sem guardar a lembrança de um amor!
    Nada em teus seio os dias hão deixado!...
    É fado?
    Nem relíquias de um sonho encantador?


    Não frio coração! É que na terra
    Ninguém te abriu... Nada teu seio encerra!
    O vácuo apenas queres tu conter!
    Não te faltam suspiros delirantes,
    nem lágrimas de afeto verdadeiro...
    É que nem mesmo — o oceano inteiro — Poderia te encher!...

    Castro Alves

    Boa tarde Tiris ... muito bom encontrar você aqui!
    bju

    Minsinha boa tarde pra você
    kisses

    Pa Pata boa tarde pra você
    bju

    fui >>>>

    CãoZim

    ResponderExcluir
  169. Boa tarde Cãozim

    Beijossssss!!! ^^

    ResponderExcluir
  170. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/429633_406275709397946_137988052893381_1561162_1066333551_n.jpg

    ResponderExcluir
  171. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/426826_404076569619097_100000502729491_1546921_1850509069_n.jpg

    ResponderExcluir
  172. http://instagr.am/p/II7c2aoxNA/

    A FABS com o YURI

    ResponderExcluir
  173. A Rede Globo decide quem será o Presidente do Brasil, decide o que iremos comer, o que iremos vestir. Mas dessa vez, nós que iremos decidir: FAEL CAMPEÃO. Estamos cansados de ver gente sem caráter ganhando esse programa. Já basta o Dourado ter ganho aquele BBB, não iremos deixar a história se repetir.

    ResponderExcluir
  174. Questionário Mukifal14 de março de 2012 às 15:02

    1. Qual sua expectativa pra vida profissional da Morango?

    2. Qual area de atuação dela mais gosta, qual gostaria de ver ela atuando mais?

    3. O ke mais gostou nela nesse um ano de transalouca. Há algo lá que não gosta?

    4. Tem saudades do Papo de Toilette? Qual entrevista mais gostou?

    5. Você lê os posteres do blog?

    6. O que mais gosta no blog e o que não gosta aqui?

    7. O que vc tem feito pra melhorar o blog?

    8. Morango gravou uma webserie e um clipe agora. Você gosta da Morango como atriz?

    10. Você é fan, admirador, curioso, ou se sente como amigo em relação a Morango?

    ResponderExcluir
  175. Roubaram a pergunta ´9´ ....devolve!

    ResponderExcluir
  176. 14:54
    Eu nem assisto mais o BBB desde a "vitória" daquele ogro no BBB10, onde ele não teve mérito algum. Pra mim ficou muito nítido que a globo teve total influência naquela edição, tanto que no paredão da Morango com ele a globo não permitiu votações de outros países, sendo que muitos grupos GLS do exterior se mobilizaram para eliminar aquele ogro, sem contar as edições que fizeram dele o "bom moço" e a Morango como a "vilã", a globo manipulou escancaradamente aquela edição. A globo manda e desmanda no Brasil inteiro, até parece que ela não vai fazer o mesmo nos programas da própria emissora...

    ResponderExcluir
  177. Por falar em webserie. Já passou a participação da morango?

    Por favor cola o link aí!!

    ResponderExcluir
  178. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango
    se prepare, Teresina -PI, pq neste sábado, 18/03, tem @adevassa comigo!!!! http://twitpic.com/8p3voh


    Quem é de Teresina, faz a cobertura dessa festa aí e dps nos fala.

    ResponderExcluir