segunda-feira, 18 de junho de 2012

Internet: uma nova dependência a ser tratada?


Olá cãobadinha, dessa vez vamos prosear sobre um tema bem recorrente nos últimos tempos, o quão dependente nos tornamos da Internet ou da tecnologia em geral.
Para começar, faço algumas perguntas bem interessantes a vocês:
Já pararam para pensar quanto tempo do dia dedicamos ao nosso alter ego virtual? Será que estamos perdendo momentos importantes de nossas vidas em decorrência da tecnologia? Perdemos nossas reais identidades? #momentoreflexão
“O ser humano vive em torno de seus hábitos e quando esses têm uma frequência grande durante seu dia, pode significar que esse hábito se tornou um vício em sua vida.”
Mas até que ponto o consumo da Internet e a utilização de aparelhos eletrônicos (videogames, celulares, etc.) podem influenciar positiva ou negativamente na sua vida?
Várias pesquisas sobre o assunto já foram feitas e os resultados apontados são os de que as pessoas caminham a passos largos para o estágio considerado como distúrbio psicológico (vício). No Brasil, a Internet é usada por 59 milhões de internautas. Nós, brasileiros, somos os que ficamos mais tempo on-line, segundo o Ibope/NetRatings, pesquisa que incluiu o Japão e os Estados Unidos. Passamos horas experimentando e adotando novas tecnologias, porém o grande desafio para nós humanos, que somos considerados a “máquina perfeita”, é ter o comando da nossa vontade – saber o momento de largar um pouco, para não largar tudo – perante a tecnologia aparentemente “inofensiva”.
É evidente que a Internet e/ou a tecnologia trouxeram benefícios incontestáveis à sociedade. A oportunidade de socializar com pessoas que estão distantes; a facilidade de comunicação com as pessoas, seja por voz ou SMS, através de nossos celulares; a facilidade em obter uma informação, notícias em tempo real, e até mesmo auxiliando na questão da sustentabilidade, pois diminuiu a utilização de papéis, cartazes, tintas, etc. Porém, temos que levar em conta os malefícios dessa utilização desenfreada, como problemas de relacionamento, principalmente quando isso causa o afastamento da família e amigos, a ansiedade causada quando ficamos afastadas dos nossos gadgets, e até casos de morte por parada cardiorrespiratória e trombose, de pessoas que estavam jogando jogos multiplayer por horas sentadas, sem se alimentar ou ingerir líquidos. Em estágios como esses, ajuda médica deve ser procurada e o tratamento será semelhante ao de viciados em drogas, álcool ou jogos.
E como a cãobadinha se agitou com o teste do pensamento feminino e masculino, que tal fazermos uma brincadeira através de outro teste, para descobrirmos o quanto cada cãozinho vive em função da tecnologia e avaliarmos o teor de massa virtual que cada um tem na cacholinha?
E depois bora cair prá dentro para nos contar o que acharam, e nada de esconder o resultado, quero todo mundo revelando o seu nível de massa virtual e qual o nível da nerdice de cada um. Eu nem preciso fazer o teste prá saber que o hospício me verá em breve, ;p. Vamos ao teste!
Ele foi desenvolvido pela psicóloga Dora Góes para uma matéria do programa Mais Você. Responda às perguntas abaixo e depois, para obter o resultado correto, é só seguir as instruções para cada item.

Responda cada pergunta com um número e multiplique pelo valor indicado entre parênteses:
1) Quantos smartphones você tem? (x 3)
2) De quantas redes sociais você faz parte? (x 4)
3) Quantos laptops você tem? (x 1)
4) Quantos dispositivos tipo tablet você possui? (x 2)
5) Quantos endereços de e-mail você tem? (x 2)
6) Quantos serviços de mensagem de texto e/ou chat você usa? (x 5)
7) De quantos jogos do tipo RPG (jogo de interpretação de personagem) você participa? (x 7)
8) Quantos computadores você tem? (x 1)
9) Quantas câmeras digitais você possui? (x 1)
10) Quantos outros eletrônicos que ainda não foram citados nas perguntas anteriores que precisam de um carregador você usa? (x 1)
11) Em quantos blogs ou comunidades você escreve ou comenta com frequência? (x 2)

Resultado:
Some todos os pontos e identifique seu índice de massa virtual:
25 Pontos ou menos ==> Você está dentro da média. O uso que faz de Internet e das redes sociais só lhe traz benefícios.
25 a 35 pontos ==> Fique atento. Ser mais comedido no uso das ferramentas virtuais poderá ajudá-lo.
36 pontos ou mais ==> Você precisa de uma dieta virtual. Controlar o uso da Internet e das redes sociais mudará a sua vida para melhor.

E aí, qual foi o seu resultado? Será que alguém vai dividir o quarto do hospício comigo? Não quero ir sozinha não. ;D
E para finalizar, deixo um pensamento que achei bem legal prá resumir a nossa relação de amor e ódio com a tecnologia:
Somos o computador mais completo, além de inventarmos o outro, ainda somos ternos, amorosos, criativos, sensitivos e pensantes. E acho que nossa máquina merece mais cuidados. Nosso tempo é contado, e nossos erros não serão descontados. Encontrar o equilíbrio é uma das coisas mais difíceis.”


Texto by: Cãomundongo com a colaboration e ideia da Branquinha

=========================================================

News do Morango World

E desde o nosso último tour pelo Morango World... a Cão-Mór nos brindou com momentos hilários no Transalouca ao ficar sozinha no ar... os meninos saíram do estúdio e ela ficou perdida... vejam aí  ==>
Como nessa semana que passou tivemos o Dia dos Namorados... tem a twittcam do Transa prá quem perdeu... tá ai óh ==>

E ela continua com as baladjenhas Brasis afora... nesse fim de semana foi conferir se tinha ET’s em Varginha, rsrs... e a próxima parada vai ser no Clube S/A, em Sampa, dia 21/06... e o resto vocês conferem aí na Agendinha dela... na lateralzinha das ixxxquerda... ;)


Morango na Academia
E no nosso #momentofofoca... nossas fontes surtadas e não confiáveis garantem que em between do trabalho a Cão-Mór tem cuidado bem do corpitcho... porque afinal ela tem que garantir a forma nas suas participações no Namoro no Escurinho... com direito a troca de alianças de compromisso e viagem prá Buenos Aires... paga com cada twitada que ela dá sobre a agência de viagens... já que os escorpião do bolso ela não tira mesmo, rsrs... deem uma espiadinha, ; )

Quando acontece não tem prá que e nem porque...

Então é isso aí cãobadinha... akora é só cair prá dentro e vir prosear com os cão sobre o teste aí em riba e o que mais vocês quiserem... mas entrem com cuidado porque anda pairando alguns urubus pelos telhadins do Mukifu... =)

867 comentários:

  1. OI OI OI Gabrieeeeeela...

    ResponderExcluir
  2. quem é essa que a morango ta agarrando no escuro????

    ResponderExcluir
  3. Bem bem...sobre o post tecnologia é bem fascinante mesmo, mas também dá um prazer enorne sentir o cheiro de bosta de boi, cavalo, estrada de terra, cheiro de mato, vento na cara...

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=rfn50CP4daU&feature=related

    ;*

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=ZmBbpu2V34Q&feature=related

    Assunto de Meninas - Filme Completo

    ;*

    bju

    ResponderExcluir
  6. BOMMM DIAAA!!!

    Musiquinha da manhã...

    Se Vira
    C/ Beth Carvalho

    Então malandragem
    Agora você, se vira
    Se liga no fato, rasguei o contrato
    Acabou a mentira
    Acorda mais cedo que não tem segredo
    Arruma tua cama, sai desse pijama
    Que a vida não é um doce
    E o nosso romance já chegou ao fim
    Vai tomar café no bar da esquina
    Perdeu a mulher mudou a rotina
    E eu já não quero mais você pra mim...

    http://www.youtube.com/watch?v=kCdD9600_jc

    Muito bom o assunto do post, vou fazer o teste depois e prometo dizer o resultado.

    Cãomundongo ( bom dia )

    Não sou supersticiosa mas tomar alguns cuidados é sempre bom, tipo, usar uma roupa leve e que não seja complicada ... uma doze de Maracugina também ajuda né, rsrs... Não faz como eu que deixei pra última hora e tô no maior sufoco ... melhor seguir o tempo certo pra evitar estresse e correria.

    Tiris ( bom dia )

    Vi lá a revelação da Isabella Taviani ... um depoimento sincero e corajoso ... gosto das músicas dela e esse CD novo parece ser todo bom.

    Bacana o que vc postou sobre o Mandela ... sou admiradora da sua história de vida e luta pelo fim do regime de segregação racial da África do Sul.
    Bju

    ANOMO 09:30 (ontem)
    Um bom dia especial pra você

    Linnnda a música da Marisa Monte que você postou ... Obrigada!
    Bju

    Minsinha ( bom dia )
    kisses

    Fui...

    CãoZim

    ResponderExcluir
  7. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/198373_383851471671522_503110821_n.jpg

    Presença mais do que vip da nossa "CãoMor" aqui em Fortaleza .......Eu tenho que ir!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia galera!!!
    Bom dia Morango!!!

    ~Cãomundongo~
    Delícia sua voz, e que texto lindo, vc fez... Pra continuar a brincadeira, vou contar só pra vc, via email, bele cãzinha? hahahahahaha
    Santas GOl e Tam das nossas pontes aéreas... Que legal é só dar um latido mais forte quando chegar aqui, que eu colo na goma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #OsManosFeelings...
    Acho que o pior do clima aqui, é que ele é louco como a cidade... Quando fica só frio bele... O duro é quando amanhece frio, esquenta, chove e esfria tudo em menos de 24hs.
    Beijoka lindeuza e uma semana gostosíssima pra ti!!! o/

    O resultado do meu teste deu 27, acho que meu caso não é tão grave assim... é só continuar tomando os meus tarja preta que fica tudo sobre controle... kkkkkkkkkkkkk
    E cadê ocês ~Cãomundongo~ e ~Branquinha~ bora joga na roda os respectivos resultados...

    E ae cãobadinha, bora lá interagir com os results... Vai ficar mais fácil, se formos de mãos pro hospício... kkkkkkkkkkkkkkkkk #Brinks

    ~Mim~ ~CãoZim~
    Saudadinha de ocês...
    Beijos lindeuzas! Tenham uma excelente semana! o/
    Bora dançar>>>>>>>
    http://www.youtube.com/watch?v=9gg8J9Th07A
    Todas cãzinhas sintam-se a vontade pra entrar na dança... ;P

    ~Cazinhas~
    Semana diliça pra todas!!!
    Beijos! o/

    ResponderExcluir
  9. Pa Pata,minha gatchynha linda..que saudades de ti tbm..ce acredita que eu estava dançando essa musica.. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=kAyY2nhspc8 bem na hora que vc postou aki...kkkkk já ia dá um Miauuuuuuuuu ela me lembra vc..a primeira vez que ouvir dancei com vc lembra? ^^ ótima semana p ti tbm..kisses.


    Empinadinha
    Garota Safada

    A gata endoidou e deu uma empinadinha em mim
    A gata endoidou e deu uma empinadinha em mim

    Empina em mim empina empina empina em mim
    Empina em mim empina empina empina em mim

    Agora eu endoidei e também vou fazer com ela
    Agora eu endoidei e também vou fazer com ela

    Empina nela empina empina nela
    Empina nela empina empina nela

    Ei ei ei olha o som
    Disse que tá bom, disse que tá bom
    Ei ei ei olha o som
    Disse que tá bom, disse que tá bom

    Relaxa o som já tá ligado
    Quando começa tocar ninguém fica parado
    Relaxao som já ta tocando
    Homens e mulheres já tão tudo se pegando

    ResponderExcluir
  10. "uma mulher amarga nunca é atraente, não importa o quanto se maquie ou perca peso."

    ResponderExcluir
  11. "Se você quer realizar um sonho, saia da sua zona de conforto e faça aquilo que não sente vontade de fazer."

    ResponderExcluir
  12. olá Cãos!!!
    Boa tarde!

    Nomo do caminhãozinho

    Xonei, muito fofo o caminhão.
    Vc já tem alguém com quem estreá-lo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, provavelmente sim... pq demorei tanto pra responder que já deve tá bem rodado, né? kkkkkkkkkkkkkkk #BRINKS
    Beijo!

    CãoZim
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lembro sim, e tu me enrolou bem enroladinho...
    E como eu respondi pra vc, gosto de carrão, sim, mas o sentimento verdadeiro de alguém, vai muito além deste detalhe... ^^
    Beijo!

    Tiririca's
    Beijo cãozinha! ;D

    E aproveitando que tem umas cãos que adoram dançar>>>>>>>>>

    http://www.youtube.com/watch?v=FWQ-ZEWHndc
    E Cãofusa, eu sei que vc adora Ivetchynha...

    Tenham todos uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ~Nomo 12:23~
    Claro que lembro little cat.
    Me acabei aqui de dançar com ela, agora e na 1ª vez tbm... Agora só não tendi porque você lembra de mim... quer dizer de eu quando escuta ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijok cãzinha! Ficum Deus e tenha uma semana Morangold! o/

    ResponderExcluir
  14. Tardcyyyy!!

    "Internet: uma nova dependência a ser tratada?

    mto bom! gosti!já fiz esse teste...depois vô fazer denovamente! hum

    Parabénsssssssss Cãomundongo,Branquinha, e CãoFuSa!! pelo o Posthi..ficou da hora aêêêêêêêê \O/

    Cãomundongo,muito obrigada pela a musiquinha, adoogueyyyy, akora a minha vozinha..vc errou feio..kkkk já a sua acho que é 25! acertei?? kkkkk kiss p ti gatinha.

    Branquinha, obrigada pela a musiquinha tbm gatona..eu sei o numero da sua vozinha tbm..ai ai kiss gatona.

    Tiririca'sFã, depois eu presto mais atenção na sua..trava é? ^^ tá parei..kiss Manteiguinha.

    MonAmour, finalmente apareceu num foi?? hum kiss dotosinha.

    Nenem Relâmpado,tendi more..kkkkk então tá...kiss linda..se cuida.;*

    FafaDog, hummmmmmm vc estava uma dilicinha Domingo..;* ai ai kkkk kiss dotosinha.

    Maninhaaaaaaaaa, resolveu sair da moita tbm foi pexxte? hum kkkkkkkkkkk kiss morzim.

    Miauuuuuuuuuuuuuuu, ce tá com medo deu é? eu pega seguro de vida..kkkkk kiss more..;*

    Dogvet, Benzimmmmmmmmmmmmm ce xonou nas orelhinhas da minha bebe foi? kkkkk kiss linda.

    Zoi de mel, a moita está boa não? hum kiss gatinha.


    CãoZim,num fala assim..que eu num guento..que bom que gostou da musica.. concordo com o que vc falou sobre o Mandela, eu sou surper fã dele..a Manteiguinha mandou mto bem. adoro essa musica..>> http://www.youtube.com/watch?v=c-q4KXGQp1g

    te adoro..minha linda estrelinha..kiss ;*


    gostaria de dançarmos todas juntinhasss essa aki..>>> http://www.youtube.com/watch?v=bQLib28CmzI&feature=related


    Vô saindo por aki..com um colete a prova de chifre..hum #medolevarumachifradanopeito..hum

    kisses

    fui

    ResponderExcluir
  15. Cão 24,Tardcyyyy pra ti tbm
    more!kiss

    Pa Pata, que bom que vc lembrou..pq vc não entendeu? ce acha que eu ia esquecer..kkkkk te adoro..kisses..;*

    akora

    fui

    ResponderExcluir
  16. falando em chifre..lembrei de uma musiquinha...>> http://www.youtube.com/watch?v=6gi05aLYS6g

    meninassss aceitão?

    as vezes acontece uns acidentes né...vc fica distraida..ai já viu..pior que a muié num ker nem saber..taca a marreta pra riba..num dá tempo nem de se explicar..ai meu pai...kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Pa Pata,

    27!!É, não tá precisando, ainda, vender o almoço ea janta, pra comprar um vício novo ....

    O meu deu 34 ....Tem lugar pra eu na ambulância??kkkkkkk

    Mim,
    Não tem de quê, moça!! Tem outra aki pra vc ô ...>>http://www.youtube.com/watch?v=yB9rL0i9XE4

    Não "repara" na letra não, viu!!Peguei ela só por causa do estilo que foi feita ....
    tem mais uma coisa. Cê num vai me dá uma pisa da sua voz não?? Dei a minha.. Pq vc não faz o mesmo??

    Bjão, bunita...

    ResponderExcluir
  18. a musica mais linda que eu ja ouvi em toda minha vida

    http://www.youtube.com/watch?v=3jAjapEGg60&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  19. http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vida-a-dois/vicio-em-sexo-conheca-os-sintomas-e-confira-os-tratamentos,5f088f96e4237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

    http://mulher.terra.com.br/comportamento/orgasmo-feminino-entenda-por-que-e-tao-dificil-chegar-la,54f96ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

    interessante!

    Psicóloga,vc ainda passa por aki?? keria ter uma prosa!!

    ResponderExcluir
  20. Branquinha, ai ai falonada..kkkkkkk Óia..>> http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=cpfBzsPUWk8

    sobre a voz..fiquei mudinha..dispis fali..kkkkkkkkkkkkkk

    kiss gatona.

    ResponderExcluir
  21. Foto da Morgs com a Volverina e sem aliança,explica isso aí produção...

    ResponderExcluir
  22. 17:56

    A foto pode ser antes do anel de compromisso .... A foto não tem data !!

    Pode ser essa explicação??

    ResponderExcluir
  23. 17:56
    EU ACHO que essa foto não é de hoje... pelo menos no Transa ela estava usando aliança, e estava com uma roupa diferente.

    ResponderExcluir
  24. Parece que acabaram,tem gente que já está comemorando.

    ResponderExcluir
  25. Mim,

    Eu com medo de você?? Magina sô! Você não é ninfomaníaca como umas por ai né...e muito menos chave de cadeia. Não tenho o pq ter medo kkk
    só que não vou dançar com você assim tão fácil não ser só mais um nomim na sua lista de dança, sou individualista sabe...o que é coletivo é coletivo, o que é meu é meu kkkk.#brinks

    ResponderExcluir
  26. Mim,

    kkkkkkkkkk Vc só sabe dançar beijando na boca?? Eu só sei Dançar cafungando no cangote .. tipo essa aki ô

    >>http://www.youtube.com/watch?v=dbhqWWge7c4

    kkkk ... noooosss, essa foi horrível ...

    ResponderExcluir
  27. Miauuuuuuuuuuuu, claro que eu não sou uma ninfomaníaca! nem chave de cadeia..kkkkkkkkkkk

    hummmmmmmmmm está se fazendo de dificil né? me aguarde! ^^

    bjim more

    ResponderExcluir
  28. 17:38

    * Sexsologa!! hum

    ResponderExcluir
  29. Kkkk ficarei no aguardo Mim =)

    ResponderExcluir
  30. Sobre a aliança da Morango : na foto que ela postou ontem a noite na academia fez questão de esconder a mão que ela usava a aliança e hoje posta a foto com a gatinha sem aliança, realmente acho que acabou.
    E tbm tem o twtte que a moça postou hoje pela manha bem sugestivo de quem está triste, e claro a FELICIDADE DA DECCOY COM SUA ENCHURRADA DE INDIRETAS SOBRE BAFÕES O DIA TODO , e não fala o que é!

    ResponderExcluir
  31. E outra a Morango sempre faz as coisas com segundas intensões , ela já postou a foto sem aliança hoje para depois dar unfollow e aparecer na rádio sem a aliança, aguardem.....

    ResponderExcluir
  32. Insistência mais chata #peloamor

    ResponderExcluir
  33. Ninguém tem noticia da lindinha de Udi naum?

    ResponderExcluir
  34. Só podia ser TeamEx,mesmo! Aff obsessão.Sinceramente estes comentários me dão vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  35. Quando você pensa que esqueceu tudo e não quer mais nada à sério com ninguém. Vem aquela pessoa que você gostou à anos te azarar novamente...ai ai

    ResponderExcluir
  36. Xééééééésuis!!!

    ResponderExcluir
  37. https://skydrive.live.com/?cid=286fa5ce3ac7d342&resid=286FA5CE3AC7D342!133&id=286FA5CE3AC7D342%21133&sff=1#cid=286FA5CE3AC7D342&id=286FA5CE3AC7D342%21133
    __________________________
    A Morango está LINDA nessa foto, tão fofinha com o gatinho. E a pessoa tá preocupada com a aliança??? É tipo...oi???

    ResponderExcluir
  38. dei uma clariadinha na foto e vi que é bem gata a namo da morgs...Aprovada!kkkkk

    sucesso ai morgs o/

    =*

    ResponderExcluir
  39. Tem alguém aqui boa de resposta?

    ResponderExcluir
  40. Tem haver com sentimentos...

    ResponderExcluir
  41. Acho feio você ser afim de alguém e ficar agourando o namor dela,não namoraria alguém assim.

    ResponderExcluir
  42. Tem uma mulher mais velha que eu ela é linda e tals rola uma atração forte, mais tenho receio de me envolver pois acho que não vou dar conta se é q vc me entende?

    ResponderExcluir
  43. dar conta do que?
    se tem sentimento é o q importa

    ResponderExcluir
  44. Galera hj é niver da nossa querida amiga @Mel_Morango, quero deixar aqui pra ela os meus mais sinceros desejos de felicidades,saúde, e principalmente muita força e fé.
    Melzinha ou Sweety Honey kkk quero que vc saiba que pode contar comigo sempre,minhas orações e energia positiva continuam sempre com vc.
    Florzita tamo e misturado nesse muquifo a tanto tempo né? Lá se vão hehe 2 anos e meio já!! Só tenho a dizer que nesse tempo todo aprendi a ver o quão especial e querida vc é,ainda não nos conhecemos pessoalmente,mas o carinho que tenho por vc é muito grande (Jú não precisa ficar com ciumes hein kkk)
    Minha amiga, meu carinho pra vc, desejo que o seu presente seja sua saúde restabelecida, e tenho certeza absoluta que esse presente virá! Seja feliz, sempre!
    Grande beijo @NandaSS5 - vulgo PRESIDENTE LULA, companheiro!

    ResponderExcluir
  45. Dar conta de tudo ué! Ela é maior em tudo hahaha

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    Dar conta de tudo ué! Ela é maior em tudo hahaha
    _____________________

    é só vc fazer duas viagem :)

    ResponderExcluir
  47. se vc gosta dela, vai fundo ;)

    ResponderExcluir
  48. Kkkk ficarei no aguardo Mim =)

    19 de junho de 2012 19:28

    ---------------------
    Miauuuuuuuuuuuuuuuu, se tentar fugir de mim...vô pegar vc em cima dos telhadoss...seguro nas suas perninhasss..prendo vc com minhas pernas...com as minhas mãos..prendo as suas...quero vê vc fugir..kkkkkk e se tentar gritar...ponho minha boka dentro da sua...mordo segurando sua liguinha bem no meio...e fico mordendo...quando vc quizer gritar..vô mordendo mais forteeee...kkkkkkkkkkkkkkkkkk kero vê vc escapar deu....Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...;*kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Não conheço, mas parabéns,@Mel_Morango! \o/


    =D

    ResponderExcluir
  50. Cãomundongo ô nenem eu fui na parada e segui até o final que foi na Republica eita povão, lá da pra ter uma noção que o mundo é gay kkkkkkk brincadeira mas confesso que é maravilhoso saber que não estamos sós.
    Sobre essa parada achei muito rápida os carros praticamente correram e também acho que está se perdendo o verdadeiro sentido dessa parada, afinal é a única chance que nos dão para mostrarmos que somos iguais e que só queremos ser livres termos nossos direitos sermos respeitados e só vira festa e agarração.

    ResponderExcluir
  51. Melzinha minha linda muitas felicidades viu curta muito seu dia ele é só seu e você merece um abracim bem apertadim com muito respeito.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Mel felicidades, muita energia e coisas boas pra ti, muita paz.

    Beijos

    Boa noite cãobada.

    Caomundongo, Caofusa, Bransk parabens pelo post. E como disse na arrobinha se preciso de tratamento ke seja online haha

    Fui

    ResponderExcluir
  53. Boa noite cãobadinha,
    Esse tema do post muito me gusta. Eu já aceitei q preciso de rehab ou talvez hospício mesmo. Até sonho com tt, emails e etc.
    Meu resultado deu bem acima do que a última faixa do teste. Um número cabalístico 66 #medo.
    Alguém ai me acompanha no hospício? Rehab pro meu caso nao adianta mais..haha

    Talvez a galera da moita? Vamos despencar daí e dividir nossas loucuras virtuais? Eu sou louca mas ainda não mordo...rsrs.

    Agora vo li ler os comments

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite Cãos!

    Mim e CãoZim,
    que bom que gostaram do texto .... Eu já tinha postado ele aqui ... mas faz um tempinho já ... Sempre gosto de relê-lo ... Bjo!

    CãoZim,
    acho que o "novo" amor dela ... fez com que ela ficasse mais corajosa ... Antes ela deixava subentendido ... agora ela fala abertamente ...

    Cão 24,
    =)

    Nanda/Presidenti,
    obrigada por avisar ... Patinha =)

    Mel_Morango,
    eu tava pensando aqui no que escrever pra vc ... e veio apenas uma coisa na minha cabeça ... "SEJA FELIZ" ...
    Esse seja feliz ... tem dois sentidos ... o primeiro é um desejo meu pra vc ... o segundo é uma ordem heim =) ...
    Bjo ... tudo de bom ... Feliz Aniversário!

    Branquinha, Cãomundongo e CãoFusa,
    Parabéns pela post!
    Ohhh .... o meu teste deu que eu estou dentro da média ... Ufffaaa =)


    Inté cãos ...


    Musiquinhas
    http://www.radio.uol.com.br/#/album/isabella-taviani/eu-raio-x/32228

    ResponderExcluir
  55. #Cãozim,
    Boa noite carinhoso pra vc.
    Rsrs, uma dose de superstição não faz mal pra ninguém. Eu tomo passiflora pra ficar calma,mas quando vai chegando perto da data de entrega, não adianta nada. Tô quase evoluindo pro tarja preta..haha.
    Vou começar essa semana a fazer. Tenho até agosto pra entregar, mas é bem mais simples dessa vez.
    Bjim e bom finalzinho de mono procê. Vai dar td certo.Fica tranks.

    #Branks,
    Aeeee...A cãomor vai na sua terrinha? Q legal. Vc vai ter o imenso prazer em conhecê-la pessoalmente. Depois nos conte como foi e comprove que o abraço dela é realmente arrebatador.
    Ahh e nào dá uma de louca de ficar calada na frente dela, q ela vai t gongar...hahaha. #fatosreais
    Boa sorte!
    Bjim

    #Pa pata,
    Vlw pelo delicia uyyy #parei
    Eu vi seu email e respondi. Sua voz é encantadora, muito envolvente. Adorei!! #pedreiragemmodeon haha
    Murry com o colo na goma..;p
    Podexá q te aviso sim, logo menos tô por aí.
    O clima aqui no rj tá cada vez mais estranho tb. Faz sol de dia e de noite chove. Apesar de q faz muito mais calor do q ai.Ainda somos o RJ 35 graus...continua purgatório e caos...haha
    Meu resultado deu 66...tô tensa. Descobri q sou super dependente da internet, fiquei com medo sério disso...rsrs.Já vi q vc não vai me acompanhar no hospício. #droga ;p
    Bjão. Noite mára pra vc.

    ResponderExcluir
  56. #Nomo 01:42
    Adorei esse video sobre homossexualidade e bissexualidade. Curti bem grande..vlw por compartilhar conosco.
    o/

    #Cão 24,
    Curti a música, mas essa vida de andar de carro velho já me colocou em cada situação...#prefironaocomentar..haha
    Mas uma coisa eu digo..o espaço interno deles é mára p/fazer coisinhas interessantes. Esses carros compactos de hj não cabe nem minhas pernas direito..haha.
    Já que estamos falando de carros, deixo outra musiquinha pra vc. Vamos?
    http://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8
    o/

    #Mim,
    Gatchita, pode jogar na roda seu resultado. Achou que só eu ia revelar minha sanidade #not? Quero saber se vc vai me acompanhar no hospício, não quero ir sozinha..haha
    Um passarinho verde me contou qual é a sua. Eita sotaque arretado q tu tem..rsrs. Adorei a gravação.
    Vc acertou a minha. Como reconheceu? Carioquexxx nato né?rsrs
    Danço Fagner contigo a hora que quiser. Amo essa música. Bolerinho dois pra lá dois pra cá...hummmm
    Kiss pra ti.

    #Dogvet,
    Concordo contigo. Essa foi a primeira vez q fui na parada, mas achei q a galera esqueceu o real sentido mesmo. Só mostram a parte da pegação na tv, fica dificil impor respeito desse jeito.
    Mas vamos ver pro futuro se isso muda.
    Bjim

    #Caomala,
    Adorei o tratamento online, mas o meu caso já tá perdido. Meu resultado é de entregar a alma...rsrs
    Vc não jogou na roda seu resultado. Nem adinta fugir, pq tô caçando cia pro hospício..rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  57. #Tiri`s,
    Adorei a entrevista da Isabella taviani q vc postou. Essa mudança dela foi pra melhor.
    Outra q tá fugindo da raia, joga seu resultado no roda. Não vou admitir minha loucura sozinha..rs.
    Bjim


    #Mel_morango,
    Parabéns florzinha!
    Deixei um recadinho pra vc na ttland, mas repito aqui.
    Saúde e paz, o resto corremos atrás.
    Q esse ano seja mais abençoado do que já está sendo pra vc. Tenho certeza q papai do céu tá olhando por ti e iluminando seus caminhos.
    Um abracinho e um beijinho mega carinhoso. Q sua noite seja de muita alegria e paz.
    Bjão

    Agora fui galerinha..Quero ver a galera jogando na roda o resultado dos seus testes. Vamos ver se todo mundo aqui vai precisar de rehab.
    Boa noite procês.

    ResponderExcluir
  58. Cãomundongo mas o que era lindo de se ver era os casais mais maduros de homens e mulheres andando de mãos dadas, trocando caricias e beijos lindos de se ver ali sim existe amor e fidelidade de verdade nós devemos seguir exemplo espero que o futuro melhore.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite pestes!

    Melzitaaaaaa

    PARABÉNS! Muitas felicidades, paz, amor, saúde. E trás seu bolo pra cá q eu quero comeeeer,rs.

    ResponderExcluir
  60. Mel,parabénsssssssssss! tudo de bom..que Deus te abençoe! força ae! tudo vai dá certo! mta paz, saúde, felicidades, se cuida..bjim


    Cãomundongo,que bom que vc gostou do Video, o teste dispis eu falo..kkkkkkk como assim um passarinho? kkkkkk tenho um sotaque bem diferente né?? kkkkkk que bom que gostou...a sua voz..é lembrei da primeira que vc gravou..ce acha que eu ia esquecer.??é ruim..;* vamosssssssssssss dançando..kkkkk kiss gatinha.


    Manteiguinha, vc sabe o que é bom..por isso assino em baixo..kiss linda.


    Dogvet,benzimmmmmmmmmmmmmmmm kiss linda.

    fiquem com Deus..bjim

    http://www.youtube.com/watch?v=eNXs2WHb0xU


    fui

    ResponderExcluir
  61. Mimmmmmmm benzimmmmmmmmmm se tava condidinha né danadinha kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  62. Dogvet,benzimmmmmmmmmm estou aki tentando se esconder! tô kietinha! kbom te vê assim tão felizinha! te adoro!

    ResponderExcluir
  63. Mimmmmmmmmmmm Benzimmmmmmmm se esconde naquela moitinha ali ói é uma delicia com todo respeito tá parei.

    ResponderExcluir
  64. Nenemmmmmmmmm ZZZZZZZZZZZZZ ô Aracaju saudades docê viu.

    ResponderExcluir
  65. Dog

    Td certinho por ai?

    ResponderExcluir
  66. Noite Maninhaaaaaaaaaaa meu amorzim! cm vc está? coisa linda!

    ResponderExcluir
  67. Nenemmmmmm ZZZZZZZZZZZZZ se tá namorando é danadinhaaaaaaaaaa, aqui tá tudo jóinha.

    ResponderExcluir
  68. 01:09

    Td meu amorzinho e c vc/ Ja tomou prumo? P que ne?kkkkkkkkkkkkkkk! Nao aprende c a maninha aqui =P

    Dog

    Quem namorando? Naaada, ninguém me quer,rs. E a srta ta c o core ocupadinho?

    ResponderExcluir
  69. Nenem ZZZZZZZ minha pequenininha capturou meu coraçãozimmmm.

    ResponderExcluir
  70. 01:09

    Td meu amorzinho e c vc/ Ja tomou prumo? P que ne?kkkkkkkkkkkkkkk! Nao aprende c a maninha aqui =P

    -------------------------
    mai é uma pexte mermo viu! tô fazendo o que hem? hum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aprender c vc? vc que já me ensinou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e ai pegou as dikas que eu te ensinei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Dog

    Huuuuuuuum! Por isso q a srta sumiu de vez ne safadjénha?kkkkkkkkkkkkkk! Muito amor p vcs *-*

    Maninhaaaaaa

    Dicas? rá. se fosse por vc... #PrefiroNaoComentar ne =P. Aprenda c quem sabe rapá.

    Tõ indo pestes que meu amorzinho ta me chamando,rs. Boa noite e durmam bem =******

    ResponderExcluir
  72. Boa noite...trazendo meu resultado sobre o post...

    deu 25...ainda não devo me preocupar, zérannn??? tô quase indo pro fique atento.rs.

    Esse tema coincidiu com o post do Blog da irmã (acho que é irmã) da jogadora de vôlei americana Destinee Hooker...pela maneira dela falar percebi que é mto religiosa...e pelo que entendi do post (joguei no google tradutor.rs) ela tava muito viciada nas redes sociais...e como os membros da igreja iria entrar em Jejum e ela não poderia por estar grávida...decidiu abdicar de algo que seria muito difícil para ela...as redes sociais...tipo um jejum de redes sociais.

    O Jejum, segundo os protestantes é: "O jejum pode ser a abstinência não só de alimentos e liquidos, mas de qualquer coisa ou hábito que tenha se tornado 'indispensável', como forma de entrega e dependência real de Deus."

    óhhh o link do blog...será q interpretei errado?rs quem souber english. :P

    http://www.vethooker.com/blog-archive/its-been-a-while

    Mel_Morango,
    Feliz Aniversário...tudo de bom pra vc.
    =***

    Fui-me.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  73. Mim...Mim...Mim,

    Cê acha que vai ser fácinho assim me pegar, usar e abusar do meu corpim, e depois que eu estiver com os zóio brilhando de paixão, me abandonar na rua da armagura é? kkkk comigo não é assim que a banda toca não viu kkkk ;)bjss

    ResponderExcluir
  74. Bomm Diaa!!!

    Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

    Clarice Lispector

    Pa Patinha ( bom dia )
    Eu queria uma casa no campo com meus livros, CD's e os amigos nos quais você tá incluída. É um sonho eu sei... mas sonhar é viver a perfeição da vida, por isso sonho e só assim reúno no mesmo momento tudo e todos que me fazem feliz.
    Bju

    Cãomundongo ( bom dia )
    Uma superstição que tenho é NÃO passar por baixo de escada ... não associo um momento bom ou ruim com a roupa do dia. Quando saio de casa faço o “Sinal da Cruz” e peço pra meu anjim da guarda cuidar de mim porque sou meio atrapalhada

    Sinto muito em informar mas não vou servir de Cia pra você no Webhospício, meu resultado foi bem fraquim e não corro risco de surtar – fiz apenas 23 pontos !
    Bju

    Cão 24 ( bom dia )
    Eu enrolei tu foi kkkk faz parte da prosa mukifal deixar um cão com a pulga atrás da zorêia ... me diz aí esse nominho é só pra enrolar os cãos é...???
    Concordo com você o sentimento deve ser grandioso ... o tamanho do carro é apenas um detalhe ... mas fico com os compactos, como já disse em outra ocasião – os pequenos favorecem o aconchego, rsrs...
    Bju

    Minsinha ( bom dia )
    ♫♫ Quem dera ser um peixe
    Para em teu límpido aquário mergulhar
    Fazer borbulhas de amor pra te encantar
    Passar a noite em claro...
    #Com o perdão da Delega
    Kisses

    Tiris ( bom dia )
    Lembrei que você havia postado o texto do Mandela ... Ele é o cara!
    Bju

    Psiuuuu >>> E vamos dançar ... Minsinha Patinha Cãomundongo e quem mais quiser entrar na roda...

    Sabiá
    ♫♫ A todo mundo dou psiu (psiu, psiu)
    Perguntando por meu bem
    Tendo o coração vazio
    Vivo assim a dar psiu
    Sabiá vem cá também...

    http://www.youtube.com/watch?v=W_t56i3t7I4

    CãoZim

    ResponderExcluir
  75. Bommmmmmmmmm Diaaaaaaaaaa

    Morgs,ótimo dia p ti lindeuza!!


    Carol, Feliz Aniversário! desejo de todo meu coração,que vc tenha toda felicidade do mundo!! que Deus te abençoe! óh aceita.?? http://www.youtube.com/watch?v=vkscJ1ghjw4 \o/ \o/.


    Maninhaaaaaaaaaaaaa, falonada p vc viu!! kkkkkk saiu correndo cum medo de apanhar num foi?? kkkkkkkkkkk kiss pexxte!!

    Miauuuuuuuuuuuuu,falo mais nada pra vc..kuando eu colocar minhas patinha num cê kero vê só! kkkkk arranco todoss seus corrim! Auuuuuuuuuuuuuuu...cê anda ouvindo hixtoria demaix! kkkkkkkk kiss.;*


    ótimo dia p nui todossssssssssssssssssssssssssssssssss

    kisses

    fui

    ResponderExcluir
  76. Minsinha ( bom dia )
    ♫♫ Quem dera ser um peixe
    Para em teu límpido aquário mergulhar
    Fazer borbulhas de amor pra te encantar
    Passar a noite em claro...
    #Com o perdão da Delega
    Kisses

    ______________
    ai ai vc pode ser o que vc quiser! adooogoooo peixe! dispis de conto umas hixtorinha das pescaria noite de lua! rolava até água de coco! tá parei! kkkkkkk ..>> óh http://www.youtube.com/watch?v=SeYwgrWyttA&feature=related


    hummmmmmmmmmmmmm adooogueyyy o forrozimmmmmmmmmmmm só se for akora! kkkk kiss minha linda estrelinha!

    Ahh,Clarice Lispector, sem comentário..mto bom!

    MonAmour, o seu resultado...kkkk falonada! kiss dotosinha!

    ResponderExcluir
  77. Bom dia, caobadinha!Nossa to emocionada c tantos recadinhos carinhosos! sem palavras! vcs são nota 1000!Mto obrigada por tudo!

    @NandaSS5 disse...
    Galera hj é niver da nossa querida amiga @Mel_Morango...
    --------------
    Fefê, Vc é mto especial p mim!A gente não faz amigos, reconhece-os e desde o nosso primeiro contato reconheci que vc seria mto importante p mim!Amo ter vc na minha vida! te adoro demais!Um bjão mega carinhoso!
    Obs: namo não precisa fc ciumentinha!rsrsrs


    PEDAÇOS DE AMIZADE

    Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
    Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.
    Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.


    Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.
    Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.

    Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes.
    São as famosas "amizades virtuais." Diferentes até, mas não menos importantes.

    Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.

    Há amizades muito profundas que são criadas assim.
    Saint-Exupéry disse:
    "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante."

    E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
    Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, lembranças para cinco minutos depois ou anos até.

    Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.
    Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.

    O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

    (Letícia Thompson)

    Amo vcs!

    Bjinhos e abracinhos mega carinhosos: Mim, Caofusa,Gatoni, MonAmour, AnonimoZ,Dogvet,caomundongo,caomalatiris, anonimo 19 de junho de 2012 21:49 e moita! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  78. Canção Da América
    Milton Nascimento

    Amigo é coisa para se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver o seu amigo partir

    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier, venha o que vier
    Qualquer dia, amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

    ResponderExcluir
  79. Carol, Parabéns!Que deus te abençoe sempre!Que lhe conceda mtas alegrias, felicidades, saúde, paz, amor!td de bom! bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo disse...

    Sobre a aliança da Morango : na foto que ela postou ontem a noite na academia fez questão de esconder a mão que ela usava a aliança e hoje posta a foto com a gatinha sem aliança, realmente acho que acabou.
    E tbm tem o twtte que a moça postou hoje pela manha bem sugestivo de quem está triste, e claro a FELICIDADE DA DECCOY COM SUA ENCHURRADA DE INDIRETAS SOBRE BAFÕES O DIA TODO , e não fala o que é!
    19 de junho de 2012 19:54
    =====================

    Engraçado por que tanto na segunda e ontem no Transalouca, ela aparece usando aquela ALIANÇA ENTÃO ?? Eu vi na ttcam ...

    ResponderExcluir
  81. Pergunta pros zoombizinhos da madrugada: o que fazer quando duas pessoas se amam, e pensam mto diferente? Espeero respostas


    A Nana postou isso no tuiter ontem

    ResponderExcluir
  82. Alá a decooy recebeu um e- mail da Morango e falou isso ..."acordei atrasada, qse perdi o ponto do ônibus e tive q literalmente pular dele, li um e-mail tenso, agora essa música: youtu.be/"
    A música se chama Wide Awake da Katy Parry.

    ResponderExcluir
  83. ôh Mim,

    senti uma mensagem sublimar nesse ''cê anda ouvindo hixtoria demaix''segunda vez já que me diz isso kkk,mas veja bem, tenho jeito de bocó só que sei separar o real daquilo que ouço, leio, vejo...minhas respostas pra você não são baseadas pq acredito em tudo que rola por ai, viu sua destruidora de S2,e sim pq gosto de brincar e pegar no seu pé baseado no que rola por ai kkkk, capitou?

    Agora se vai arrancar meu courinho, arranca com carinho. Sentir dor não curto não kkk;p

    ResponderExcluir
  84. 12:14
    E pela tradução que eu vi não foi coisa boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Miauuuuuuuu,

    num sei do que vc está falando...a unica coisa que sei..é que sou uma cãozinha, romantiquinha, xonadinha, carinohsinha, cheias de boas intenção..por que o prazer fica pra depois..e mió de tudo sou fiel, S2, só cabe uma, vc está se fazendo de dificil né?? pois é.. sou brasileira naum desisto nunca...kuanto mas dificil mió...kkkk

    faço como vc quiser..^^ se naum gosta de sentir dor..jámaix vai sentir...Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mto dotosoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    óh..>>> http://www.youtube.com/watch?v=1p8YuKDm57o

    ResponderExcluir
  86. Acho que a Morgs chegou rápido demais com a Nana,tipo pressionar pra que se mude pra Sampa,a menina tem a vida dela lá,a hist. se repetindo como ocorreu com a lindinha.

    ResponderExcluir
  87. 14:44
    Pois é ....tó achando tbm que é isso mesmo !

    ResponderExcluir
  88. Morgs tá gostando da garota,tem que ir devagar ,ainda é muito recente para tomar decisões importantes,paciência,cautela e muito amor.

    ResponderExcluir
  89. Consultoria Sentimental - Num Mukifo mais próximo de vc.

    ResponderExcluir
  90. ihhh Mim, se vierem fofocar que não dou no couro quero ver se não desiste kkkk

    abri só o link pra ver qual música postou ai, depois vejo com carinho. Tenho ela com o chikabana=* fico te devendo uma...uma Boa Tardee auuu

    ResponderExcluir
  91. Cãomala, kder as pedras? estou com a minha peteca na mão! hum olha para o telhado..hum não é o Miauuuuuuuuu não! kero ele vivinho!

    EEEita povo imprutunante!!! hum

    ResponderExcluir
  92. Miauuuuuuuuuuuuuu,

    como assim num dá no couro?? o.O
    naum se procupeeu.. tenho minhas habelidades..minhas mãos são magicas...mas se precisar dou até massaginha de gelo..^^ depois dos tapas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta bom more..fique a vontade..boa tarde p ti tbm..se cuida..Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kiss .;*

    ResponderExcluir
  93. kkkkkkkkkk eu #sofro c essa Mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Mim o que é impruturante? haha

    que infortúnio, eu tentando ouvir o transalouca mais o amor não deixaaaaaaa, digo a net num deixa hum.

    Gatoni minina ta por ai fia? haha

    ResponderExcluir
  95. 13:31

    sofre nada! vc adora! kuando eu faço assim! Auuuuuuuuuuuuuu,vc faxxxxxxx Miauuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkk


    fui;*

    ResponderExcluir
  96. CãoMala, minha florzinha linda,

    impruturante! acabeu de inventar! mas acho que são pessoas que ficam pertubando..enchendo o saco..hum

    o Miauuuuuuuuuu está atrepado cum medo deu..mai vou pegar ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkk kiss linda.

    ResponderExcluir
  97. Miauuuuuuuuuuuuuuu,

    vô ali..mai vorto já..vô te deixar amarradinho aki no telhado..com meus cabelos..pra vc naum fugir..kuando eu vortar vc naum estiver aki..vô tirar seus courinhos..minha liguinha chega está afiadinha.. ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. olhem o último twette da Nana com a Decooy e não precisa mais ter dúvida que o namoro dela com a Morango terminou né?
    A retirada da aliança da morango é só uma questão de dias/horas/minutos.

    ResponderExcluir
  99. 14:19
    Ela falou pra Decooy que se machucou... o que que isso tem a ver com término de namoro????

    ResponderExcluir
  100. 14:34
    Ela falou que o único problema mesmo... o único que dói...não é clínico não tem médico que cure...mas mesmo assim dói...
    Precisa ser mais clara?Ela entregou que terminaram né?

    ResponderExcluir
  101. 14:39
    E como você tem tanta certeza que essa "dor" tem a ver com a Morango?
    Afinal se elas tivessem terminado, não haveria motivo algum pra ela continuarem usando aliança. MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  102. "Na primeira noite, eles se aproximam
    e colhem uma flor de nosso jardim.
    E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem,
    pisam as flores, matam nosso cão.
    E não dizemos nada.
    Até que um dia, o mais frágil deles,
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a lua,
    e, conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E porque não dissemos nada,
    já não podemos dizer nada".

    Maiakovski

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde! fiz o teste e meu resultado deu 43 pontinhos! vixi preciso de uma dieta virtual urgente!

    Confesso que esse teste me deixou surpresa! tem algo errado, não me considero mto fissurada em net! me acho até mto tranquila em relação as redes sociais!se bem q fc mais na moita!

    sou apaixonada por sms, passo 24 horas mandando mensagem p galera!no trabalho as meninas vivem mexendo comigo pq não largo o celular!

    vou pedir ajuda aos universitario! caofusa diz ai o q achou do meu teste? bjinhos carinhosos!

    Mim e gatoni oces fizeram o teste? qual o resultado?






    36 pontos ou mais ==> Você precisa de uma dieta virtual. Controlar o uso da Internet e das redes sociais mudará a sua vida para melhor

    ResponderExcluir
  104. Vai Entender
    Lulu Santos


    vai entender
    que seja assim
    o meu amor por você
    não tem fim

    não é delírio
    nem ilusão
    não se engana
    quem age na intuição

    já faz tanto tempo
    eu procuro entender
    a misteriosa essência
    do que existe entre nós

    não consta em livros
    está fora do padrão
    não é ponta de estoque
    em liquidação

    vai entender
    que seja assim
    o meu amor por você
    não tem fim

    não é delírio
    nem ilusão
    não se engana
    quem age na intuição

    ouça o que eu lhe digo:
    acredite se quiser
    é a mais bela história
    que alguém já contou

    estava escrito
    numa constelação
    que não é bingo
    nem tem prêmio de consolação

    ResponderExcluir
  105. Mel, ainda não fiz o meu não!! #medo de resultado! kkkk vô fazer mais o Miauuuuuuuuuuuu,kkkkkkkk kiss linda.


    *impruturante!

    corrigindo..é imprutunante..hum


    http://www.youtube.com/watch?v=pX-qHLiv4GA


    ♫♫ Aproveita gente que o pagode é quente
    É forró pra toda essa gente se espalhar
    Êita, coisa boa! Êita, pessoá!
    Hoje aqui a páia voa vamo gente aproveitar
    O resfunlengo desse fole não é mole
    Todo mundo aqui se bole
    Com o seu resfunlengar
    E o sanfoneiro que não só faz resfunlengo
    Quando sai do lengo-lengo bota pra improvisar

    ResponderExcluir
  106. Mim, deixa de ser medrosa! aposto que ja fez o teste e tá escondendo o jogo!tá c medo de que, hein? kkkkk

    Gatoni, vou arrancar seu couro!p fazer temborim #brinks kkkk. Te adoro!


    Vou nessa!Fiquem c deus, caobadinha! bjinhos carinhosos!

    Ela me encontrou
    Eu tava por aí
    Num estado emocional tão ruim
    Me sentindo muito mal
    Perdido, sozinho
    Errando de bar em bar
    Procurando não achar
    Oh! Yeh! Yeh! Yeh!

    Ela demonstrou tanto prazer
    De estar em minha companhia
    Eu experimentei uma sensação
    Que até então não conhecia
    De se querer bem
    De se querer quem se tem...

    E ela me faz tão bem
    E ela me faz tão bem
    Que eu também quero
    Fazer isso por ela...(2x)

    Ela me encontrou
    Eu tava por aí
    Num estado emocional tão ruim
    Me sentindo muito mal
    Cansado, perdido, fudido
    Errando de bar em bar
    Procurando não achar
    Oh! Yeh! Yeh! Yeh!

    Ela demonstrou tanto prazer
    De estar em minha companhia
    Eu experimentei uma sensação
    Que até então não conhecia
    De se querer bem
    De se querer quem se tem...

    E ela me faz tão bem
    Ela me faz tão bem
    Que eu também quero
    Fazer isso por ela...(2x)

    Ela demonstrou tanto prazer
    De estar em minha companhia
    Eu experimentei uma sensação
    Que até então não conhecia
    De se querer bem
    De se querer quem se tem...

    E ela me faz tão bem
    E ela me faz tão bem
    Que eu também quero
    Fazer isso por ela
    E ela me faz tão bem

    ResponderExcluir
  107. Gente quanta indelicadeza nos comentários acima, para argumentar com alguém não precisa usar de grosseria, corcordam?
    E outra coisa , o anônimo das 14:39 está certo mesmo a Nana postou aquele comentário na conversa com a Deccoy (agora não sei a que dor ela se referia) e a Deccoy respondeu: Vish...e o que é? #acuriosa .
    Mas, conincidentemente algum tempo depois de terem falado aqui no blog ela deletou o twite. MAS ELA POSTOU MESMO PQ TBM LI.

    ResponderExcluir
  108. Tá certo, não precisa dessa violência toda, um infortúnio.

    E espero ser apenas um momento: Dramas da paixão, e cm certeza passará. Torço por elas.

    ResponderExcluir
  109. Sabem eu não sou amigo da Morango, mas temos amigos em comum, e ela realmente terminou o namoro, inclusive já comentou com amigos mais próximos que está solteira novamente e que está voltando para as baladinhas no meio da semana como antes(inclusive hoje), agora eu só não sei pq ela não tirou a aliança ainda. É só aguardar o passar dos dias.
    E antes que comecem as ofensas, eu sou o mesmo que contou qdo ela e a Mingas terminaram e ninguém acreditou no início.

    ResponderExcluir
  110. Vi isso hoje e roubei:

    "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

    ResponderExcluir
  111. Todo relacionamento tem crises, até amigos se chateiam uns c os outros de x enquando, pq ñ deixam elas se entenderem em paz?
    P q tanto bla bla bla e meter o bico na vida dos outros?
    Namorar à distancia ñ deve ser fácil!

    ResponderExcluir
  112. Si si craro, mai o que me coça a cachola psita e me deixa cafuso cas parafuseta afrochando, é ke quando tava no bem bom, no momento lindo e sublime, ninguem comentava, ninguem dizia nada, mai agora fica esse emxame de urubu aki. Ecstralanho é psita.

    façamos amor num faça gerra psitas e psitos pelamor

    ResponderExcluir
  113. Falou e disse tudo Didi Mocó!!!

    ResponderExcluir
  114. Melzita, até vc? Kkk estou merecendo né ;). Deu 25

    ResponderExcluir
  115. acho que a galera ja perdeu o interesse nos relacionamento da morgs...quando não, tem um ou dois comentando.mas a maioria acho que ja cansou desse assunto.

    ResponderExcluir
  116. Oiii Cãos ... Boa Noite!

    Cãomundongo,
    mas eu disse o meu resultado ... o meu deu que eu estou dentro da média ... Ohhh ... já descobri que não sou nerd e que não sou "virtual dependente" ... Quer dizer que ainda tenho salvação ... #brinks... Patinha o/

    Mel_Morango,
    patinha o/

    CãoZim,
    Bjo!

    Carol,
    Feliz Aniversário ... Ohhh ... como presente desejo que o Santos do Muricy não humilhe MUITO o seu Corinthians ... só um pouquinho ... #brinks ... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  117. Acabei de ver ... e achei legal a forma como os estudantes estão protestando ...

    Estudetes - Greve na Bahia
    http://www.youtube.com/watch?v=5rgZ4WA6BfM

    Greve noite e dia - Greve das Federais
    http://www.youtube.com/watch?v=V3Yneq-sm04

    ResponderExcluir
  118. VISH MARIA ALGUMAS MENINAS DAQUI SÃO FORGADAS....HUMM
    DEPOIS EU QUE LEVO A FAMA.
    CAIRAM MATANDO NUMA MENINA SÓ POR CAUSA DE UM TWIIT.
    POR ISSO QUE EU JA CHEGO COM DUAS VOADORA NO PEITO SEM DÓ.

    ResponderExcluir
  119. Vaiiiiiiiiiiiiiiiii
    CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  120. Inté ...

    Musiquinhas \o/
    http://www.youtube.com/watch?v=gQwxEFu1Ns0

    ResponderExcluir
  121. Senti firmeza no anônimo das 20:08, falou que a Morango ia sair com amigos hoje e ela vai mesmo, então quando será que ela vai tirar a aliança de compromisso já que está solteira novamente?

    ResponderExcluir
  122. Gente..... viram a letra da música que a Morango postou agora a pouco, é acabou o romantismo agora é só música de fim de namoro mesmo!

    ResponderExcluir
  123. QUE DÓ...QUE DÓ,QUE DÓ,QUE DÓ!

    ResponderExcluir
  124. kkkkkk É briguinha de namoradas, quem nunca viu/viveu isso? kkkkk Vai p balada só p 'provocar' a outra, bem típico!

    ResponderExcluir
  125. Ué gente,e qual o problema se ela quiser usar a aliança,como um anel comum...Eu uso um anel nesse mesmo dedo,nem por isso é uma aliança de compromisso.

    ResponderExcluir
  126. Huuummm,e depois é mto bom as pazes,kkkkkk

    ResponderExcluir
  127. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  128. Ué gente,e qual o problema se ela quiser usar a aliança,como um anel comum...Eu uso um anel nesse mesmo dedo,nem por isso é uma aliança de compromisso.
    20 de junho de 2012 21:50

    Sei...e as mina pira ne,...cai em cima

    ResponderExcluir
  129. O problema de namorar a distância é esse...Como vão fazer as pazes?!Só quando der pra se encontrarem de novo,com isso a relação pode esfriar e tomar outros rumos.

    ResponderExcluir
  130. hahahahah, agora que a Morango tá livre a DECOOY resolveu xavecar a Ariane? é isso produção?
    Ficou o tempo todo agorando o namoro da Morango com a moça do Paraná e agora que devia entrar em cena, vai arregar, e partir pra ex?

    ResponderExcluir
  131. 21:50
    O PROBLEMA OU A DIFERENÇA É QUE VC NÃO DEVE TER FALADO / MOSTRADO NUM PROGRAMA DE RÁDIO QUE A ALIANÇA ERA DE COMPROMISSO COM ALGUÉM NÉ?

    ResponderExcluir
  132. Ta bom mas não se irrite

    ResponderExcluir
  133. Ora pois pois Carolzinha que você tenha muita paz, saúde, din din, muitos amores e que todos os seus sonhos se realizem viu torço por você parabéns.

    ResponderExcluir
  134. Olá Dogveteeenha meu nenem.

    Tiris tira ri ca beijos

    kede a caofusina? Beijim bebê

    ResponderExcluir
  135. 21:57

    SP-Curitiba = 45 min de voo
    Passagem aérea GOL ou TAM = menos de 100 reais

    É só partir p o abraço! kkkkkk

    ResponderExcluir
  136. CãoMala ô meu nenem mai lindo saudades mil docê danadinha.

    ResponderExcluir
  137. O UNICO GOL DO SANTOS VAI SER ESSE

    ResponderExcluir
  138. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  139. Neymar!,vamosssssssssssssss \o/\o/ aêêêêê^


    http://www.youtube.com/watch?v=apNGM_qq8oM

    ResponderExcluir
  140. Me mandaram esta imagem;
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=422017911175652&set=a.329813757062735.80712.329222423788535&type=1&theater

    e eu achei que tinha tudo a ver com o post... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. tem mesmo ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. Pa pata,Cãomundongo,Branquinha, CãoZim, aceitam?? http://www.youtube.com/watch?v=QD-Ghmr84qI&feature=fvwrel

    eu adoro a musica, e curto o filme tbm! kisses p vcs

    ResponderExcluir
  143. Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,...>> http://www.youtube.com/watch?v=dfGWurY8Mlg

    Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Manteiguinha, adorei o pagodim...foi p mim foi?? kkkkkkkkkk kisses

    ótimo dia processsssssssss

    ResponderExcluir
  144. Bom Dia Cãos!

    Manteiguinha,
    ué ... pode ser ... é pra quem curte ... o/ ... Bjo!


    Musiquinha de hj ...
    Aquele Abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=IS3k8XHUnfs


    Inté ...

    ResponderExcluir
  145. Voltando ...

    News,
    BJOOOO =*

    Anônimo 00:14,
    eu ri =) ... patinha o/

    ResponderExcluir
  146. Anônimo disse...

    Sabem eu não sou amigo da Morango, mas temos amigos em comum, e ela realmente terminou o namoro, inclusive já comentou com amigos mais próximos que está solteira novamente e que está voltando para as baladinhas no meio da semana como antes(inclusive hoje), agora eu só não sei pq ela não tirou a aliança ainda. É só aguardar o passar dos dias.
    E antes que comecem as ofensas, eu sou o mesmo que contou qdo ela e a Mingas terminaram e ninguém acreditou no início.
    20 de junho de 2012 20:08
    -------------
    Han !! vc tem CREDIBILIDADE NENHUMA ...vc tem o pessimo habito de mentir e distorcer as coisas !

    ResponderExcluir
  147. Acho muito engraçado certas (coisas) q eu leu aqui tsc,tsc,tsc..principalmente a ladainha CHATA E CANSATIVA sobre o fim do NAMORO DE D.ANA ANGÉLICA AFF..Essa anonima sem noção e obssecada já deu aqui tbm ..véy eu me pergunto se a MORANGO tá solteira por quê ela tá USANDO aquela ALIANÇA AINDA ??..Se eu termino um namoro pra quê, eu vou continuar usando uma aliança de compromisso !!?
    Será q ela tá com receio de falar q terminou com a garota lá ??...tá com medo do FUZIL ,GAVIVA E RODRIGO, trollar ela por quê ela gostou mais de 200 reais em pedágio quando foi pra GUARAPUAVA ...levou a garota na rádio colocou o anel de compromisso no dedo da garota ...seria um MICO né ...talvés a Morango tá dando esse miguér da ALIANÇA ..Não quer admitir q tá SLOTEIRA como essa pessoa aí tanto afirma CATEGORICAMENTE ...Na minha OPINIÃO ninguém aki SABE DE NADA ...Só sabe cuidar da vida alhiea essa q é a grade verdade .FIM

    ResponderExcluir
  148. UMA DÚVIDA ... talvez algum cão que entenda de net possa me ajudar ...

    Sempre que vou acessar meu e-mail ... que uso profissionalmente ... aparece uma mensagem de erro (falando que tá errado o ID ou a senha) ... mas mesmo assim abre ... Isso significa que ele tá sendo hackeado?
    Já troquei a senha ... parou de aparecer a mensagem ... mas agora voltou ...


    Será que alguém aí pode tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
  149. morango não soleira ela postou um daqueles diálago do oi amor
    Amor! - Oi? - Tomei um bronze e vesti uma lingerie branca pra homenagear o Corinthians hj... - Tá parecendo uma múmia paralýtica, mas ok.

    a nana é curitiana né rsrs

    ResponderExcluir
  150. 20 de junho de 2012 21:40

    Aff fia ela foi sair com alguns amigo,vc queria que ela coloca -se uma romantica por acaso ??

    ResponderExcluir
  151. Acabei de ouvir ... e achei eles DEMAIS ...

    Bem que eles poderiam ir no Transalouca né ...
    Sonha ... Sonha =)

    Musical "Soul Roberto" ... cantando Emoções ...

    http://www.youtube.com/watch?v=L09ZVyIGlzY

    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  152. nomo das 20 de junho de 2012 19:33 eu vi a conversa da decooy com a nana ...alias bem apimentada a conversa delas duas ..a nana deixou BEM claro que se machucou fazendo (coisinhas ) até a decooy brincou safadezynha oculta para bom entendedor meia palavra basta né ...eu nãosei dá onde tiram que era algo sentimental, que ela tava falando ou seja têm gente q lê as coisas e distorce tudo só pra causar essa discussão besta no blog!

    ResponderExcluir
  153. Só digo uma coisa :

    "O tempo é o senhor da razão"

    ResponderExcluir
  154. http://nytsyn.br.msn.com/videos/default2.aspx?cp-documentid=9873456a-d3da-750c-9f0e-c7c522e33d0f

    ResponderExcluir
  155. Eita povim imprutunante viu!!hum

    Manteiguinha, achei que era p mim..por que vc sabia que eu ia dançar mto depois do jogo!! kkkkkkkkkkk .outo braço p ti..o/


    Musical "Soul Roberto" ... cantando Emoções ...

    http://www.youtube.com/watch?v=L09ZVyIGlzY
    _________

    kisses lindcha!;*


    Miauuuuuuuuuuuuu,kder vc? está escondinho é?? prometo nuam vô marvadar docê mai nuam..kkkkk hj acordei com a pele linda...os cabelinhos tbm!! kkkk ..>> http://www.youtube.com/watch?v=Yz_1fia-gr8

    ResponderExcluir
  156. Ohhh ... eu de novo ...

    Por favor ... algum cão pode colar o link da twitcam aqui?

    ResponderExcluir
  157. Meu ... tô sem moral nenhuma rs ...

    Vou continuar acompanhando pelo site mesmo ...

    Pra quem não tá ouvindo ... o programa tá bom ...

    ResponderExcluir
  158. Ninguém sai da moita ... vou ficar falando sozinha ... #loucamodeon

    Acabei de ler ... muito LOUCO ...

    O tempo vai parar

    http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2012/06/20/tempo-pode-parar-e-congelar-a-humanidade-segundo-pesquisadores-espanhois.jhtm


    CAPS,
    vc falou que faz nutrição ... o tema do Transalouca de hj ... acha que vai te interessar ...

    ResponderExcluir
  159. Vcs tão conseguindo entrar no twitter ou ver a ttcam?

    ResponderExcluir
  160. 13:26
    Eu também não tô conseguindo...

    ResponderExcluir
  161. Anônimo 13:26,

    eu tô acompanhando por aqui ...

    http://transanet.telium.com.br/player_novo/novo/player.php?radio=sp&tipo=audio&canal=pop

    ResponderExcluir
  162. Por aqui ... dá pra ver o vídeo ...

    http://transanet.telium.com.br/player_novo/novo/player.php?radio=sp&&tipo=video&&canal=pop

    ResponderExcluir
  163. 11:09
    Nossa não tenho credibilidade pq? pr falo a verdade?
    O que é credibilidade para vc 11:09?
    Afinal quando eu falei do rompimento da Morango com a Mingas me apedrejaram aqui + logo em seguida viram que era verdade como irá acontecer agora.

    ResponderExcluir
  164. Vish #Medo #exorcisa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  165. Eu ouvi mais ou menos ... mas acho que a Fuzil deu a dica pra resposta da discussão de ontem dos cãos ...

    ResponderExcluir
  166. 13:46
    E qual foi a dica?

    ResponderExcluir
  167. chicoteia e mata esse ser de curiosidade haha ata parei.

    ResponderExcluir
  168. Anônimo 13:48,

    tava muito barulho aqui ... Como eu disse ... ouvi mais ou menos ... Se eu não confundi ... o que ele disse dá pra ser um dica ...

    Mas ele podia tá de zueira tb ...

    Se alguém ouviu direitinho ... postaí ...

    ResponderExcluir
  169. é muita chicotada Braseoooooooo haha

    ResponderExcluir
  170. 13:51
    Não precisa ser irônico eu ouvi e conto que o Fuzil deu a dica do que a maioria dos inteligentes já sabiam que a Morango tá SOLTEIRAAAAAA.

    ResponderExcluir
  171. 13:52
    vOCÊ OUVIU CERTÍSSSSSIMO O FUZIL ENTREGOU O QUE ALGUNS AQUI ESTÃO RELUTANTES EM ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  172. AEEEEEEEEEEEEE HEHE

    Porque que eu to feliz mesmo???? Num sei só sei que foi assim!

    ResponderExcluir
  173. Gente o twitter de vcs tbm não está conectando?

    ResponderExcluir
  174. Cãotri você por acaso é a Deccoy?

    ResponderExcluir
  175. não,mesmo mudando de navegador o tt nao conecta. um infortúnio.

    ResponderExcluir
  176. não, eu sou a newsaldina

    ResponderExcluir
  177. hahahah tá bom cãotri / decooy agora entendi seu comentário das 13:58. agora vai a luta pela morango, antes que ela arrume outra!!!!!

    ResponderExcluir
  178. faz tempo que o twitter de vcs está fora do ar? pq só agora que eu tentei conectar e não consigo.

    ResponderExcluir
  179. até 13:12 tava normal, até tava vendo ou tentando ver ttcam mai ai tava ruim e fechei, mai o tt nao abria mais.

    ResponderExcluir
  180. O Fuzil podia tá zuando ... não sabemos ...

    Ohhh ... não vejo nada demais "surtarem" ... ao falarem da Morango ... o blog nasceu assim ... mas poderiam ... manter o respeito ...

    Mas qual é o limite né?
    Eu não sei ... e posso ter ultrapassado ao falar que o Fuzil tinha dado uma dica ...
    Sei lá ...


    Inté Cãos ...


    Musiquinha
    Voa ... voa ... brabuleta ...
    http://www.youtube.com/watch?v=Pua2ibNolgs

    ResponderExcluir
  181. Tiris eu vou te mandar um email tá pelo chicobentomorango@bol.com.br

    ResponderExcluir
  182. Vish,gente...Eu não entendo mais nada!

    ResponderExcluir
  183. oh Tiris eu não tenho seu email por esse email manda pra mim lá o email ai nesse email porfa....valeu.

    ResponderExcluir
  184. Tiris vc não falou nada de mais, afinal quem estava ouvindo o programa , ouviu exatamente o mesmo que vc, se não fosse p/ divulgar a informação é claro que ele não falaria, e pelo pouco que vi da ttcan me pareceu tbm que ela já tirou a aliança, pelo menos não vi mais aquele brilho na mão dela ( mas isso não tenho certeza)

    ResponderExcluir
  185. Afinal, o que que o Fuzil falou?

    ResponderExcluir
  186. 14:21
    Que a Morango não tá mais namorando!!
    Novidade né?

    ResponderExcluir
  187. é baguiu, o unico pro mesmo é que um certo ser ai fica na violencia e agressividade com a gente quando falamos qualquer coisa ke esse ser não concorde, concorda, então, ai fica nesse mimimi consigo mesmo ai numa coisa ke todo mundo já tava careca de saber uai.

    Falo mesmo pronto.

    Só fico triste porque quando tava no bem bom do love ninguem falava nada, mas aogra fica ai esse surto sem fim. hum.

    Massai quem vai pra Argentina com Morgs? Alguém na fila?

    ps. com todo respeito a menina la e até torço pra uma reconciliação enfim.

    beijos.

    ResponderExcluir
  188. Boa tarde Cãzinhas!!!
    Boa tarde Prinspa!!!

    ~Mimzita~
    AWWWWWWNNNNNN até emocioney agora, pensei que só eu que não te esquecia... também te adoro gatchynha...
    kkkkkkkkk
    Adoro Goonies, certeza que vou ficar com ela na cabeça pelo menos o dia todo...
    Tô aqui ouvindo a trilha sonora da novela entre vc e a Miau>>>>>>>>>
    http://www.youtube.com/watch?v=OtjAPZjzTK8
    E bora aproveitar e dançar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijok o/

    ~Branquinha~
    34? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode deixar que nas visitas eu levo guloseimas, gorózinhos e umas fotos da Morgs, pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sentindo #saudade, cãzinha fica sumida não, viu?
    Beijok o/

    ~Mel~
    Feliz Niver!!! (atrasadinho)
    Tudibão pra ti cãzinha...
    Que seja um ano de muitas realizações! Que você encontre novamente com a SAÚDE PLENA em todos setores da sua VIDA!!!
    Ficum Deus! Abraços e Beijinhos Carinhosos!!! ;D o/

    ~Cãomundongo~
    Também já respondi seu email... Bem legal...
    Enquanto o RJ continua 35º de purgatório e caos, a cidade da garoa mantém sua máxima de 17º, mas com sensação térmica de -alguma coisa... kkkkkkkkkkkkk
    Olha pelo lado bom... Quando eu for levar as coisas pra ~Branquinha~ também levo pra você...
    Beijim o/

    ~CãoZim~
    Então me abraça aqui lindeuza
    >------O------<
    Amei o texto da CL!
    Beijoka o/

    ~Carol~
    Feliz Niver!!!
    PAZ! AMOR! ALEGRIA! SAÚDE!
    E muitas realizações!
    Beijo!

    ~Nomo 12:56~
    Que linda a história da Jay e da Jenny, muito fofas, AMEY, AMEY, AMEY!!!

    Beijo Cãobadinha!!!
    Ótema 5ª pro6!
    Ficum Deus!

    ResponderExcluir
  189. Twiter voltou ao normal doido!

    ResponderExcluir