quinta-feira, 7 de junho de 2012

#AloMorango Nº 003


Oiii Morango... olá cãobadinha... óia nóis aki de novo novamente travéis... e com mais um cadim de cãozinhos da matilha...
Sabe... hoje estava pensando, por que a nossa tchurminha é chamada de cães? Eu cheguei depois no Mukifim... e não sei bem de onde saiu esse apelidim... quem souber poderia dispois contar prá quem chegou mais tarde como eu, né... ;)
Então... mesmo não sabendo porque... ele me pareceu bem acertado... porque o afeto, carinho e dedicação que todos temos com você Morgs, só se costuma ver num cãozinho, não é? rsrs...
Às vezes somos atrapalhados e aprontamos alguma... e às vezes nem sabemos por que você se chateou conosco... como agora... mas como um cãozinho, a gente não se afasta... retornamos cabisbaixos pedindo desculpas... abanando o rabinho... e tentando lamber as mãos da dona... prá que ela não guarde rancor e não nos ponha de castigo... Sua separação nos deixa tristes... mas só de “ouvir” a sua “voz” falando conosco nos faria bem... com sua presença tudo fica bem...
Esse é o amor de um cão... e tudo que ele espera é que a dona tenha paciência com ele... para que ele possa compreender o que se espera dele... afinal nem sempre os “humanos” também entendem de imeditato as coisas, não é? ;)
Então é isso Morango... acho que estou tentando dizer algo... e espero que fale mais alto o coração... porque afinal de contas, só estamos tentando acertar... e dizer o quanto a gente te gosta de montão... e que talvez isso valha a pena...
Taí... que cada latidim fale por si só... e possamos ser um pouquinho mais “reais” prá você e prá cada cãopanheiro do Mukifim... vê aí... =)


E prá completar.. como o “Dia dos Namorados” se aproxima... vamos pro #momentooiamor... sob o patrocínio da Cão-mór, rsrs... ;)

Colaboration by: Brendinha (@FCMeLevaMorango)
Colaboration by: Brendinha (@FCMeLevaMorango)


944 comentários:

  1. Opha...fui a primeira a chegar??? Onde vai ser a festa?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessú o/

    Kkkkkkk M-U-I-T-O-B-O-M esse alô Morango, mais cãos participaram \o/ dessa vez n consegui identificar quase ninguém.. só a marcha lenta da Zelícia e a Mim kkkkkk Vou esperar as dicas rsrs E a galera soltando a voz na cantoria ahaha

    Eu n lembro direito a partir de qdo começou isso de cão, mas foi a Morgs q deu esse apelido e lembro dela dizendo q ela chamava os amigos dela assim inclusive o irmão e era errado de propósito “Cãos” e n “Cães” q é o certo.... Quem n tem a memória fail como eu pode contar melhor...

    Tiris tô aqui óh ;)... o q um feriado c chuva n faz rsrs esqueci o caminho n.. é q ando enrolada por inteiro, vi q outro dia vc perguntou do show do Fábio Jr, n sei se te responderam... mas já fui e gostei mtooo, p mim depois do Roberto Carlos ele é o cara rsrs

    Um bjão p todas q sempre deixam uns bjs e bom dia ae p mim, sorry por n responder... Pa pata, CãoZim, Mim, News, Doutora, Tiris q sempre me esquece e depois lembra rummm kkkk

    Vlw o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  3. Eita que me arrepiei aqui com todo respeito cada voz sexy ein gzuis, a propaganda da compra de caminhão até empolga né tá parei, gosti das voizinhas estão todas de parabéns viu.

    ResponderExcluir
  4. Fafadinha se viu hoje só deu locutora de tele sexus com todo respeito as cãozinhas tão conquistadoras né.

    ResponderExcluir
  5. vc gravou Dogvet? essa do poema é vc né?

    ResponderExcluir
  6. Douuuuuuuuuuuutora \o/ se viu ahaha todas trabalhadas na sensualidade, dessa vez tá difícil.. a sua é qual das sensuais hein? kkkkkk


    FafaDog

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooossinhora que ieu xonei por demais da conta na canturia do vinte dois ai sô, hehe é a muzga da minha vida trem. Eita, quem será o canto, digo cantora? Bão por demais da conta haha

    Agora vou iscutare o resto ai das prosa falada!

    Entoce!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Cãobadinha,

    Mas ficou legal esse alô morango hein, gostei de ver que a cãobada colocou fucinho a tapa e mostrou o latidinho. Aliás, alguns tem o latido bem gotosinho hein. Como eu sou novata, vou tentar adivinhar alguns latidos:
    19) Adorei a voz, muito sexy. Tem sotaque paulistano (eu acho), mas não faço a minima idéia de quem seja ;p
    20) Acho q é a News. Eita sotaquim mineiro sô.
    21)É a brendinha? Fiquei na dúvida. Mas pelo q falou achei q fosse ela.
    22)Caraca, ressuscitaram a tetê espínola no karaokê? Olha, acho q vc deveria participar do cante se puder..haha. Pq olha...quase fiquei sem tímpano.

    ResponderExcluir
  9. Uai sô mai tão é tudo trabaiado nas muzgas memo esses cãos hein tudo cantore.

    Entonce arrespondeno ai a pregunta do posthi ieu num sei se sei arresponder ou se vou alembrar dereito mai esse negocio de ´Cãos´ e não Cães´ foi o pelido ke dona Morango deu nós fans tudo desde lá do outro blog lá das menina, kadique é assim fofo e dá trabaio por demais da conta, ai dona morango xamava nos tudo de cão, e dona Alana apelidou ela de CãoMor Imperadora. Ara! É a que mai dá trabai sô! Nossinhora!

    E teve ai uma prosa ai do alo ai ke num deu pra iscutar foi nadica. O trinta ai.

    ResponderExcluir
  10. 23)Não faço a mínima idéia. Cãozinha, desce da moita mais vezes p/prosear com nóis. Deixa a timidez de lado. Prometo que ninguém vai te morder..haha.
    24)#rachey c/essa gravação. A voz é super sexy e a paródia ficou sensacional. Será que é o Astrogildo"
    25)#curti o texto. Mas não faço idéia de quem seja. Tem tantos poetas por aqui. É vc cãozim?
    26)A pessoa faz vibrato e tudo. haha. É vc mimzinha? Ahazou na cantoria gatchita. Tava andando no carro?um barulho de vento no fundo..rs.
    27)Não faço a mínima de quem seja..;p
    28)É a Z? 90% de certeza..haha. Sua voz é fácil de reconhecer.
    29)Não sei quem é, mas agradeço pelo elogio. Chamou a cãobadinha p/participar. Muito bom. #curiosei p/saber quem é.
    30) Voz sexy tb. Gostei. É vc cãofusa?
    31) Não sei quem é tb. #Curiosidademodeon.

    Já vi que meu faro só serve pra queijo mesmo.
    Adorei ouvir a latidinho de vcs.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde pra Dogvet e Fafadog!
    Vcs gravaram o latidinho?
    Bjim cãozinhas. o/

    ResponderExcluir
  12. #Jerônimo,
    Meu caiprinha lindo!. Me perdoe por não cumprimentar ocê. Eu me embaralhei nos comments e só urubuservei a fafadog e a dogvet.
    Boa tarde procê e como anda o interior? Comendo muito pão de queijo? O tempo tá bom pra uma broa de fubá c/ café ou chocolate. Eita coisa boa sô.
    =**

    Alguém viu o tranasa de hj? Foi muito divertido. Dona morango com o firifs aceso. Os meninos deixaram a Morgs sozinha no estúdio, tadinha, ela não conseguia parar de rir, tava tão nervosa, ficou pedindo pelo amor de deus pra eles voltarem..haha. Pena q ttcam não ficou gravada.
    Ela é muito humilde né #not, pediu um camaro amarelo de presente. Podia pedir uma coisa mais cara, Morgs..#vaique. Hj eles estavam atacados, saíram do estúdio pra comer pastel q um ouvinte levou. O Fuzil não engorda de ruim q é...como o bichinho come..hehe.
    E hj o tt vai bombar. A cãomor já anunciou q vai rolar cerva e besteira na ttland. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Cãomundongo, n gravei n rsrs e vc?

    Doutora kd a senhora? Foge n.. kkkk

    News eu n consegui ouvir a 29, tive q colocar o volume no máximo, qdo fui ouvir a 30 esqueci de abaixar e acho q devo ter comprometido 30% da minha audição agora ahahaha


    FafaDog

    ResponderExcluir
  14. Dona Cãomundongo aki ta bão é pra uma soneka, e ara que inte hj ieu num sei de que minino oces tanto fala, será ke é dos tios lá da radio? hehe.

    Mai casdique eles ssairam da radia? E dona Morango ficou fazeno o ke nesse tempo? Ficou proseando com os ouvintes foi?

    E que que vai ter no tt? Cerveja? Uai mai como ke nos vai bebe cerveja no TT com dona Morango? Tindi nadica dessa prosa ai não sô!

    ResponderExcluir
  15. Morgs rebeldou no tt,tá querendo festa.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Entoce seu anonimo agora é que vi que foi isso ke dona Morango falou lá no tuito, hehe é que ieu fico indo e vindo nas carrerinha e inte me trapaio e num leio dereito os tuito da dona Morango, Ara tombém as veis ieu leio e num intendo é nadica que ela proseia sô!

    E entonce nas gravação ai parece que tem uma cãozinho lá do tuito que ieu gosto por demais da conta, mai entonce capokim ieu vou tentar adivinhare. hehe

    Dona Fafadog entonce ieu tombém fiquei mei insurdecido quesse povo tudo trabaiado nas canturia de radia.

    ResponderExcluir
  17. Booa Tardee gente =)
    Alô Morango 3 ta otimoo heim...
    cada voz lyndaa *-* ...
    #eugravei!

    ResponderExcluir
  18. #Fafadog,
    Tarde! Eu gravei sim, mas nào vai ser tào fácil descobrir..haha ;p
    Acho q comprometi 50% da minh audição c/ a 22..haha.

    #Jerônimo,
    Os minino são os tios q fazem o programa cum ela uai.
    Eles saíram p/sacanear a Morgs. Tadinha, ela ficou desesperada, #Kidó. não conseguia parar de rir, pedindo ajuda pra Bia. Ainda falou não é opssível ele colocou música..haha. Mal sabia ela q não era intervalo.Deixaram o microfone dela aberto..
    A Morgs falou no tt q hj vai rolar cerva, queda e muita besteira no tt. Como o nomo ai debaixo falou, tem alguém se rebelando hj..haha. Será q ela ganhou um vale night hj?

    ResponderExcluir
  19. #Ayalla,
    Boa tarde!
    Não consegui identificar sua gravação..rsrs. Mas as vozes estão lindas mesmo.
    Dá uma dica ai da sua..

    ResponderExcluir
  20. Cãomundongo
    Hehehe' o meu piauiêis ta bem facim ai, aqui ninguém fala '' otimo '' e sim ''massa''. ops uma dica !! rsrsr =)

    ResponderExcluir
  21. #Ayalla,
    Essa foi uma dicona..haha.
    Já sei qual é, mas não vou contar pra nào esragar a brincadeira.
    Muito bonita sua voz. =)

    ResponderExcluir
  22. Morgs tá numa TPM braba,e quando tá assim fica arretada...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Petfavelinha!
    Tudo bem por aqui?
    Saudades desse cantinho! ;((

    Tiririca's,obrigada pelo carinho,tou aqui! o/
    Gente,é tanto comentário que dá preguiça só de olhar! rsrsrsrs

    Dogvet,a senhora apareceu hein?rsrs u.u

    Ah,meninas,os post estão cada dia mais bem temperados,parabéns!\
    Não escutei as latidinhas ainda,mas vou fazê-lo depois!!

    ;*

    Beijim

    ResponderExcluir
  24. Cãomundongo
    Obrigada rsrsrs
    e você gravou? dá uma dica ai pra mim =)

    ResponderExcluir
  25. Báh noitchy cãobadinha...

    E aí... estão reconhecendo os latidim? rsrs... Já tem 31 procêis identificarem os nominhos... como está esta listagem? ;)

    Olha... como cumpro minhas promessas... não faço entregaCão, rsrs... mas uma dika eu dou procêis... vcs conhecem todos os 31 latidins, não tem Nomo Cãolado aí não... e cuidado, que é tudo kaozeiro... =)

    Mas olha... ainda tá faltando muito cão... bora irem preparando o latidim para o próximo heim, rsrs...

    Ahh, o som do Cão 29 ficou baixo... não tá dando prá ouvir... mas eu já pedi para regravar e dispois eu substituo lá, ok?

    ResponderExcluir
  26. Sim Sinhora dona Cãofusina, entonce foi esse memo ke num deu pra iscurta não sinhora!

    Banote essa minina Nandinha, acuma oce tá trem?

    Essa minina Ayalla, eita ke ieu ainda num descobri quale o seu não sinhora mai to disconfiada ke é umas das premera voz formosa ai, e nem o da Cãomundongo tombém nao descobrir,, a dona Branquinha ieu acho ke é a do tar de papai me mata, cadi ela gosta de falar esses trem da papai entonce , mai ieu acho ke dona Caofusina ta ai tombém e dona Tiris e mai Seu Gatoni tombém. Ale´m de graro dona Zeba ne memo.

    ResponderExcluir
  27. Seu Jerômo,
    nesse a cãobadinha se soltou mais... o pessú tá entrando na brincadeira... isso é legal, né não?

    Pena que eu não posso alugar uns e outros aí... pq vale a pena viu... kkkk...
    A 24 qdo eu ouvi... me matei de rir sozinha... mas não posso falar nada né, kkkkk...

    ResponderExcluir
  28. CãoFusa
    Todo mundo tem um preço.. qual é o seu? kkkk

    ResponderExcluir
  29. Nossinhora Dona Cãofusa oce adescurpa ai o vacuooooooo mai ieu tive que sair de carrerinha aki sô, lias ieu só to nas carreira hj, eita trem, chega to vendo vurto de tanta corriria. Mai entonce foi vacaiado por demais da conta ai as gravação. Adispois ieu vou ter que oscurtar tudim de novo mai uma vez. E ieu acho ke tem a Dona Mé Morango ai sô tombém, só fartou a voz sexy da menina Nandinha ne memo.

    E acho ke sei quem é a dona Dogvete mai agora num to alembrado dos numerá nao.

    Entonce ieu to ino, se quiser prosear lá nos cafofo to lá inda, mai ieu preciso sai de novo novamente.

    ResponderExcluir
  30. Seu anonimo oce num preguntou mai ieu vo arresponder o meu preço é 1.99

    ResponderExcluir
  31. KKKKK Seu Jerônimo só 1,99? Mai o Sr. é vacaiado memo, né memo?

    ResponderExcluir
  32. Nomo 21:13, vc que pensa, kkkk... já tentaram usar de previlégios caninos prá tentarem saber alguma coisa... mas promessa é promessa, rsrs...

    Seu Jerômo, é mió nóis proseá manhãna lá... que eu vou ver akora a #oioioi que vai ser boa hoje... e dispois fica tarde procê, né... óh, bejim de boanoite procê tá, ;)

    ResponderExcluir
  33. CãoFusa
    Sério?... Como assim privilégios caninos? Como faço pra fazer parte desses privilegiados?

    Pode assistir a #oioioi a vontade, eu espero :)

    ResponderExcluir
  34. Nomo 21:33, kkkk... zeran que já não faz parte? ;)
    É o pessú que fala comigo fora do blog... aí ficam cheios de "perguntinhas"... mas eu escorrego que nem sabonete, rsrs...
    E vc não está acompanhando a #oioioi naum?

    E Cãolados da moita... bora despencar prá prosear né... as coisas ao vivo é mais gostoso... ;)

    ResponderExcluir
  35. Cãofusa

    Caindo da moita!

    Primeiramente boa noite ... depoismente a pergunta... como é que faz pra entrar nessa ala dos privilegiados? #Curiosei

    ResponderExcluir
  36. CãoFusa
    Acho que não faço :( Pessú safadinho esse né... Você deve se divertir sem poder falar nada, vendo os cãos tentando adivinhar, falar quem são os melhores no faro você pode? Não costumo acompanhar novelas...

    ResponderExcluir
  37. 21:50
    Também queria saber, mas ela escorregou no sabonete, quer dizer, como sabonete rsrs

    ResponderExcluir
  38. Boa noite ~Cãos~

    Tô aqui rachando com o #AlôMorango3.
    Um latidim mai gostoso que o outro...
    As cãzinhas tão se superando a cada edição. Tiririca's fiquei mais sua fã... kkkkkkkkkkkkkk sua ideia foi tudo...
    Primeiro vou responder as cãzinhas que falaram comigo no post antigo, depois dou meus palpites sobre os latidos deste post...

    ResponderExcluir
  39. Tiris tô aqui óh ;)... o q um feriado c chuva n faz rsrs esqueci o caminho n.. é q ando enrolada por inteiro, vi q outro dia vc perguntou do show do Fábio Jr, n sei se te responderam... mas já fui e gostei mtooo, p mim depois do Roberto Carlos ele é o cara rsrs

    ------------------

    Compartilho da msm opinião. rs o//


    Aê, galera! Gosti d+ desse alô morango. Posso entregar a 25 D. Adriana (Cãomundongo) hahaha "fiz um texxxxxto pra vocêxxxxxxxxxx... se entregou. kkkkkkkkkk

    Um chute: a 28 é a pexxxxxxxxte da Z! #Zeran????


    Bom fim de feriado; pra quem vai enforcar, bom início de feriadão. Valeu, moçada.

    Obs: gostei do post e dos quadrinhos.

    Ah! Q foi D. Morgs pra lá de nervosa rindo desesperadamente com a situation do povo deixando-a alone no programa? kkkkkkkkkkkk #KiDóKiDó



    Isa

    ResponderExcluir
  40. Nomo 21:50, kkkk... boa noite tb... mas num tem isso de ala de privilegiados naum... gosto de todos os cãozinhos, rsrs... é só se achegar que eu proseio, uai...
    Mesmo quando dão uma de Nomo e não põem o nominho né mermo? ;)

    Nomo 21:55, olha que me diverto mesmo... kkkk... vcs são tudo uns perdido viu...
    E olha só a senhorita tentando me enrolar... mudando o caminho prá chegar no mesmo lugar, né não? rsrs...

    ResponderExcluir
  41. 21:57

    Eu gostaria de saber qual é dote pra entrar nesse grupo vip da favetit, olha só tá no mome ELIT kkkk nui tamo é lascada e fora do contexto #aiquidó

    ResponderExcluir
  42. ~Cãomundogo~
    Que bom que vc tá bem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse lance de encanamento as ratinhas tiram de letra, né? kkkkkkkkkk
    Não tem entupimento que cê não resolva... kkkkkkkkkkkk
    E gostei da ideia de inverter os papéis de vez enquando.
    O dia do transalouca... Faz parte das coisas que vai contar pro seus netos, né? E dar muitas risadas com eles...

    ~Dogvet~
    Músicas boas dimais... E na voz da MR ficou ai ai... Pra relaxar gostosim mesmo...

    ResponderExcluir
  43. CãoFusa
    Enrolar você jamais, tô só tentando desenvolver um diálogo, pra quem sabe um dia ter alguns privilégios rs.. Agora falar que nui somos perdidos sabendo das coisas é fácil hein? kkkkk

    22:08
    kkkkkk Vamos perguntar pros vip's então.. será que perguntando com jeitinho nui descola umas dicas? kkkkk

    ResponderExcluir
  44. Nomo 21:57,
    é assim óh... o cão despenca da moita e começa nas prosa aki... põe o nominho prá ser identificado e as prosas ficarem melhor e terem continuation... e aí, papo vai... papo vem... os cãozinhos vão ficando amigo... facim viu... =)

    Isa Melhorando o Portuga, boa noite... e vc, quando vai deixar o seu latidim aki prá gente heim?

    Pa Patinha, báh noitchy... vê se não perde nos comments como certos cãos que falam que vãoli... e só voltam no dia seguinte, rsrs...

    ResponderExcluir
  45. Eita povo! Mendigar pra entrar na lista vip eu que não heim kkk

    ResponderExcluir
  46. ~Cãofusa~
    Tinha me esquecido...
    O post ficou MARÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
    Parabéns cãzinha!
    Assino em baixo de tudo que você disse.
    ;D

    ResponderExcluir
  47. CãoFusa
    Entendi, então tenho que colocar um nominho? ... Que tal: ILCF .. pode ser esse?

    ResponderExcluir
  48. ~Cãofusa~
    oieeee, banoitchee!!!
    Tô quase anssim... aaaafffff...
    A gente passa um diazim sem ver e óia o que acontece fica mai pur fora que popô de piriguetchy... kkkkkkkkkkkkkk
    aí pra atualizá é "sodha"...
    Tô tentando identificar os cãos, mas cada vez que ouço mudo de opinião... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  49. Nomo 22:26,
    o cão escolhe o nominho... vale sopa de letrinha também, kkkk
    Mas chega mais pertim aki... pq vc tá com um cheirinho mto conhecido, rsrs... zeram? ;)

    ResponderExcluir
  50. 22:17

    Os Cãos vip tão tudo passado na casca do alho eles não vão abrir o bico, ops, o fucim kkkkk

    Cãofusa

    Você pediu pra sair da moita e eu sai, pq seu pedido é uma ordem ... mai c só fala com quem tem nominho? Então vou voltar pra moita que tá quentinha! beijo

    ResponderExcluir
  51. CãoFusa
    Pode parecer, mas não é uma simples sopa de letrinhas, tem sentido viu? ... Qual é o cheirinho?


    ILCF

    ResponderExcluir
  52. Nomo 22:36,
    vorta aki, rsrs... eu falo com Nomo Falante tb viu... é que eu tava vendo a #oioioi...
    Mas e aí... de que bandas vc é? No seu cantim tá frio hoje prá estar caçando um quentinho na moita? rsrs...

    ResponderExcluir
  53. Sou o nomo 22:36

    Cãofusa

    Esqueci de te dá os parabéns pelo post e pelo o seu empenho e carinho com o blog. Não pense q tô tirando com sua cara ... eu só quero fazer parte da prosa porque gosto de vc e dos cãos.

    ResponderExcluir
  54. ILCF,
    opah... #curiosei... quer dizer que a sopa de letrinha tem sentido? Vale uma dika? rsrs...
    Tem cheirinho tem uma pexxxtinha que adora me enrolar, rsrs...

    ResponderExcluir
  55. 22:36
    Que isso, a gente dá um jeitinho ;) façamos assim: Uma distrai e a outra colhe as infos.. que tal? kkkkk

    ILFC

    ResponderExcluir
  56. Vixiii errei o nominho

    *ILCF kkkkkk

    CãoFusa
    Não vou dar dica, vou ser direta... I Love CãoFusa.. gostou? kkkk

    E quem é essa pexxxte?


    ILCF

    ResponderExcluir
  57. Cãofusa

    Já tava longe mai voltei ... não falo do clima geográfico e sim de calor dos Cãos, q tão tudo ali só olhando o movimento. Aqui no cantim da quente.

    Vou subir e assistir o prego Agostinho kkkkkkk, A grande Família!

    ResponderExcluir
  58. Nomo 22:42, brigada pelo carinho viu, ;)
    E olha, qualquer cãozinho aki, adora uma prosa... é só cair da moita que vc já vai estar fazendo parte...
    Mas e aí... faz tempo que vc vem aki? É a primeira vez que tá proseando ou costuma ser um Nomo Falante?

    ResponderExcluir
  59. ILCF, kkkkkkkkkkk... tem que ser a pexxxte que tô pensando... só pode viu... tem cheirinhos que marcam, kkkk

    Nomo 22:50, Nomo do reloginho mutante, rsrs... vai inda naum, fica mais um cadim... deixa prá ir qdo começar as brasileiras que hoje vai ser baum tb, rsrs...

    E cãobadinha que fica só nas urubuservação... que tal esquentar aki embaixo tb? ;)

    ResponderExcluir
  60. CãoFusa
    kkkkk Diz então uai? Será que o meu cheirinho é marcante mesmo... Não sei... kkkkkk

    ILCF

    ResponderExcluir
  61. Cãofusa

    Num faz isso cum eu não ... fico toda manhosa com esse seu jeitim carinhoso... Vou ficar te devendo a pergunta, gosto de ver um cão curioso kkkkk, não me leva a mal, faz parte do jogo ou melhor do blog. Se eu pudesse ficaria mas não posso.

    ResponderExcluir
  62. ILCF,
    vc não usou o seu nominho... talvez pq queria ficar como Nomo... e eu não sou entregaCão, rsrs... mas "verde" significa algo procê, rsrs...

    ResponderExcluir
  63. Nomo do reloginho mutante,
    kkkk... vc acabou de responder a minha pergunta... outro que resolveu me enrolar hoje...
    Eu tb tô quase indo... vou assistir As Brasileirinha na horizontal, rsrs... boa noite procê... beijim...

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkkk É uma pexxxxte essa my friend viu, difícil de dar uma volta AhaHah

    Aos fãs da my friend CãoFusa... É tudo brinks hein kkkkkk


    ILCF <---> FafaDog

    ResponderExcluir
  65. Cãomundogo
    kkkkkkk Nem foi tanto assim vai... Ela gosta de cantar, só precisa aprender kkkk #Brinks viu 22 o/

    Isa
    Vc tbm curte Fábio Jr? Vc tem bom gosto rsrs Casaria fácil c ele ahAhaHa

    Pa pata
    Boa noite Cãzinha ;) dá o seu pitaco p ver se clareia aqui, esse tá difícil rsrs


    FafaDog

    ResponderExcluir
  66. Anonimo q tbm quer entrar na lista vip da CãoFusa, tbm saquei quem é vc, se entrega mto fácil kkkkk Boa noite o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  67. FafadinhaDog,
    kkkkkkkkkkkk... como disse, esse cheirinho eu sinto longe, rsrs... =)
    Óh, até lembrei de uma músika agora por conta disso, kkkk... dispois eu te conto, ;)
    Tô saindo aki my friend... vou me horizontalizar um cadim... Valeu a brinks viu, óh \o/...
    Uma boa noite procê... beeeijo...

    ResponderExcluir
  68. Cãofusa

    Boiei... porque reloginho mutante? Desenha pra eu? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  69. Cãobadinha que não quis sair da moita... tô saindo aki... uma boa noite procêis... e dá próxima vez, venham brincar tb né... ;)

    Inté manhãna... e patinha óh o/...

    ResponderExcluir
  70. CãoFusa
    Péra eu então... tô indo tbm rsrs Bom descanso... bjs ;)

    Boa noite pessú o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  71. kkkk, reloginho mutante pq vc não pos nominho e me fez ficar pondo hora toda vez que ia falar concê... aí me cansei uai... e resolvi te por um apelidim prá continuar a prosa, rsrs...
    E olha... nesse último aí... 23:23... ganhei mais um número prá jogar na Megasena... já tenho 4, faltam 2, rsrs...

    Akora fuici mesmo...

    ResponderExcluir
  72. ~Nomo 23:18~
    Eu quero ver mais alguns palpites também, pra poder clarear as ideias...

    ResponderExcluir
  73. ~Galerinha~
    Gostei dimais do post.
    As cãzinhas que gravaram tão de PARABÉNS!!! É lindimais ver todo este empenho, às vezes ter que superar a timidez e se expor com tanto carinho... ainda tô na dúvida tem uns que eu até imagino mas vou esperar pra dar minha opinião... kkkkkkkkkkkkkk

    Lindeuzas tenham um ótimo restante de feriado, praquelas que vão emendar. Pra quem vai trabalhar, uma ótima 6ª.
    Beijos o/
    Té +

    ResponderExcluir
  74. CãoFusa

    Valew pelo sigilo sigiloso do latidinho 24... É nóis cãozinhaaaaa...
    Auuuuuuuuuuuuu Auuuuuuuuuuuu
    Bate aqui o/

    ResponderExcluir
  75. Tempos que não venho aqui .. gostando mto dos últimos posts, me identifico com o que fala de bissexualidade ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  76. Eita tem cãozinho vendo coisa ai ein ou melhor ouvindo eu num sou a cãozinha do poema não minha voizinha é mistério, mais umas musiquinhas pra relaxar gostosim.
    Pa Patinhaaaaaaa que bom que ocê relaxou eita coisa boa tá parei com todo respeito.

    http://www.youtube.com/watch?v=s4sNU9a-law

    http://www.youtube.com/watch?v=89-8_zLEcj8

    http://www.youtube.com/watch?v=H05V5pCKT3g&feature=related

    Minha pequenininha pra você de coraçãozim.

    http://www.youtube.com/watch?v=SVvwYLfUY5w

    ResponderExcluir
  77. Essa é pras dançarinas do canilzinho tá parei.

    http://www.youtube.com/watch?v=voEdZfLz9_M&feature=related

    ResponderExcluir
  78. Ói só tiozinho arrasou gosti.

    http://www.youtube.com/watch?v=pH936LCRXyw&feature=related

    ResponderExcluir
  79. Bom dia...Morgs madrugou no tt hoje,ou não dormiu.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. BOMMM DIAAA!!!

    Uma ótima sexta-feira pra quem vai esticar o feriadão e pra quem como eu vai trabalhar, fazer o quê?

    A musiquinha da manhã vai prá você, óh...

    Você É Tudo
    C/ Jammil e Uma Noites

    Você é tudo e muito mais.
    Tudo e muito mais.
    O que sou capaz é muito pouco eu sei.
    Você faz tudo muito bem,
    Não se compara a ninguém...

    http://www.youtube.com/watch?v=SkCPbKSRDWk

    Óh, não sei se já te dei os parabéns, rsrs... (já... não já?), sei lá... O comecim da música diz tudo...

    Prá você com carinho
    >-----O-----<

    Ah, você tá me devendo uma resposta ... será que falei tão baixinho assim, e você não ouviu???
    Bju.

    CãoZim

    ResponderExcluir
  81. Voltei....

    Tiris... Bom Dia

    ADOREI a música “O Caderno”, uma das mais belas canções do Toquinho. Acho que especialmente todas as adolescentes têm uma relação de carinho com seus cadernos, nele começamos a lidar com os primeiros erros e acertos, aprendemos a virar a página... ELE foi o maior companheiro na fase que começamos a descobrir o amor, Fizemos as nossas primeiras confidencias naquele cantinho que achávamos que ninguém iria ler... Atire o primeiro lápis quem nunca escreveu uma frase de amor ... um poema ... uma poesia ... uma letra de música no seu caderno? Quem nunca desenhou uma florzinha ... um coração ... uma casinha com uma árvore, um sol, as nuvens, um pássaro voando ... um barquinho? Quem nunca dormiu abraçada ao seu caderno? Quem nunca chorou em cima dele? Tive um caderno que foi o mais especial de todos... e não o deixei em um canto qualquer ... mas ele se perdeu! Os desenhos e as confidências até hoje estão no meu imaginário.

    Conheci essa música na voz do Chico e do Toquinho ... com o Pe. Fábio ficou especial...

    P.S: O autor usou o caderno como metáfora pra falar dos erros e acertos no começo do aprendizado... de uma forma lúdica... Concorda?

    Ah, sempre gostei de estudar com música bem baixinha ou com a TV ligada, às vezes sem som ... e também só estudo deitada ... se fico na mesa não consigo me concentrar e me levanto a todo instante ... o perigo de estudar deitada é que a gente pode dormir...
    Bju

    Cãomundongo... Bom Dia
    Nem deu pra gente prosear sobre o assunto do post passado ... quem sabe noutra oportunidade.
    Bju

    Pa Patinha... Bom Dia
    Você tá mais alegrinha e já ajuda a espantar os males ...
    Pra você com carinho
    >------O------<
    Bju

    Minsinha ... Bom Dia
    Kisses

    CãoZim

    ResponderExcluir
  82. CãoMalaviski... Bom Dia

    Você também me perguntou sobre estudar deitada ... a resposta que dei pra Tiris serve pra você também, viu Cãozinha linda?
    Não recomendo essa prática, rsrs...
    A propósito... agorinha tô deitada escrevendo a monografia kkkkk!
    Bju

    CãoZim

    ResponderExcluir
  83. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    minha namorada me acha madura e inteligente > vem no meu tuíter > descobre que não é bem assim > desyste da vida comigo > fim.


    =======================

    Será que o namoro subiu no telhado ?

    ResponderExcluir
  84. A Morgs fala muita bobagem naquele tuiter #fato kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    pareço adulta, mas faço piadinhas nível 5a. série C.

    __________________-

    Verdade kakakakaka

    ResponderExcluir
  86. http://sapatomica.com/blog/2012/06/08/livrai-nos-do-mala-man/
    ________________
    Texto da Ma!!!

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, caobadinha! adorei o post! parabéns p caofusa e p tds as gatinhas q participaram!fc mto massa!Dessa vez tá mto dificil, mas consegui reconhecer alguns!

    Jerònimo disse

    E ieu acho ke tem a Dona Mé Morango
    ------------------

    kissú!to ai não! sou mto tímida p essas coisas!ha ha ha. bjinhos carinhosos, lindiuuuu!

    caozinho 24, sassinhora!tentação! acho que vou comprar um caminhão #brinks! kkkk. Acho que eu te conheço!bjinhos

    ResponderExcluir
  88. Quem são: fisicamente não se diferem dos seus amigos ht´s gente boa, mas esses não perdem uma oportunidade de ficar calados. Eles adoram fazer piadinhas machistas; falam de mulher o tempo todo, contando (e inventando) detalhes sobre os últimos encontros; olham descaradamente para decotes e derrières – e comentam sobre, mesmo na sua frente; não se contentam em perguntar sobre a sua sexualidade, eles juram e realmente acreditam que vão te levar pra cama e mudar os seus “conceitos”.

    Como identificá-los: os “Mala-Men” geralmente andam em bandos: ou em grupinhos de 3 ou 4; ou camuflados nos grupos de ht´s gente boa. Já assistiu à American Pie? Lembra do Stifler? É um típico “Mala-Man”. À primeira vista parece ser apenas um engraçadão, mas depois revela-se um inconveniente de marca maior.

    Como livrar-se de um “Mala-Man”: a palavra respeito não consta no dicionário dele, portanto é capaz de cantar você ou a sua namorada ou as duas sem nenhuma cerimônia ou ruborização das bochechas. Se existe um “Mala-Man” no seu ambiente de trabalho ou na faculdade, mantenha a cordialidade com que trata seus demais colegas, mas com distância, apenas polidez. Se o “Mala-Man” é amigo ou irmão de um grande amigo seu e de vez em quando surge/brota/se materializa nas festas e baladas em que vocês estão, deixe claro logo de cara quem você é e explique que você não está a fim de brincadeirinhas. Caso o chato de galocha persista, converse com o seu amigo gente boa, pra evitar que o “Maleta” continue presente nos mesmos eventos que você, e só pra garantir que isso vai funcionar, tome um banho de descarrego, cultive um pezinho de arruda em casa, mantenha um pacotinho de sal grosso na bolsa, acenda uma vela de 7 dias, faça uma oferenda para Iemanjá e, por fim, não esqueça de incluir este pedido nas suas orações diárias: “..livrai-nos do Mala-Man!”
    ==========================

    Morango divia mandar os "caras" do TRANSALOUCA lê este texto aí ...É cara deles ser malas men!!

    ResponderExcluir
  89. goxtei do texto da mah...eu tbm tenho, vários (amigos) ht que as vezes são uns malas mesmo...tentam me convecer que os homens são os melhores blá,blá,blá aff.

    ResponderExcluir
  90. Oh p vc! só p vc! mtos bjinhos e abracinhos carinhosos!

    Por Você
    Barão Vermelho


    Por você
    Eu dançaria tango no teto
    Eu limparia
    Os trilhos do metrô
    Eu iria a pé
    Do Rio à Salvador

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno

    Por você!
    Eu deixaria de beber
    Por você!
    Eu ficaria rico num mês
    Eu dormiria de meia
    Prá virar burguês

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    Por você!
    Conseguiria até ficar alegre
    Pintaria todo o céu
    De vermelho
    Eu teria mais herdeiros
    Que um coelho

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria à prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    Nã nã nã nã nã

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    ResponderExcluir
  91. http://sapatomica.com/blog/2012/06/08/livrai-nos-do-mala-man/
    ++++++++++++++++++++++++

    Quem geralmente, sofre esse tipo de assedio dos chamados "MALAS MAN" ....são as lésbicas femininas como a AngelicaMorango por ex..Já aquelas que fazem a linha caminhoneira não sofrem esse tipo de assédio dos homens ht podem ver .

    ResponderExcluir
  92. Mel, tu é tímida??kkkkk piada né

    ResponderExcluir
  93. Será se o namo da Morgs não resistiu a pré viagem?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. 12:11

    concordo c vc
    tá ouvindo Mel, kkkkkk

    ResponderExcluir
  95. todo relacionamento tem seus momentos bons e ruins

    gênio quem falou: "em briga de marido e mulher não se mete a colher"

    p/bom entendedor...........

    ResponderExcluir
  96. Por esses motivos é que tenho a certeza de que os relacionamentos foram feitos para "sexos iguais" e não "sexos opostos".

    >Vantagem de fazer sexo c/uma mulher: Ela nunca vai ter a dificuldade de abrir seu sutiã.No mínimo ela vai lhe dizer que a cor não está combinando com o seu tom de pele.

    >Vantagem de fazer sexo c/uma mulher: Vc não corre o risco de engravidar no primeiro encontro. Mais ela pode querer morar com vc no dia seguinte.

    >Vantagem de morar c/uma mulher: Ninguém vai esquecer a tampa do sanitária levantada.Mais com certeza vc vai encontrar um varal de calcinhas no banheiro.

    >Vantagem de namorar uma mulher: Ela nunca vai lhe trocar pelo futebol na TV.Mais não quer dizer que possa lhe trocar por uma "pelada".

    PS.: Esses comentários é apenas uma comparação... Nada contra!!

    ResponderExcluir
  97. 8 de junho de 2012 12:12

    Afff gente falando coisas que não sabe a gente vê por aqui !

    ResponderExcluir
  98. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    90% dos diálogos "-Amor -Oi" aconteceram de verdade. Os outros 10% só não aconteceram pq temi pelos meus dentes. fim.

    Vishhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...

    Será se o namo da Morgs não resistiu a pré viagem?kkkkkkkkkk
    8 de junho de 2012 12:12
    =================

    Urubutinga é F********* mesmo

    ResponderExcluir
  100. Caraca!! Esse #AlôMorango tá ficando cada vez mais difícil. Fora a criatividade dos "Cãos", tem cada uma!!

    Então vamos lá com os meus "palpites".É mais comentário que palpites.....

    #19 : Voz muito bonita. Achei que essa pessoa era cariocaxxx, mais já li coments de que pode ser paulista ... Sem conclusão né?! kkk

    #20: Mim, será que é vc? kkk Bom, essa resposta eu não vou ter nunca,né?! Já que a galera num dá nem uma pistinha pra ajudar.

    #21: Arisco na Ayalla. Sei lá tbm !!!

    #22: ??? Essa é minha resposta. Mais que ficou muito engraçada, a voz ficou. Usou até truque de mudança de voz...ou era o meu som que tava ruim mesmo .... kkk

    #23: ??? Pq vc não comenta mais?? Nós é "Cão", mais é tudo vacinado. Tia DogVet "lasca" a siringa nos nossos "Bambis" ... kkk

    #24: Astrogildo!! A paródia da "Cão Caminhoneira foi bem criativa...

    #25: Cãomundongo

    #26: ????? Num tenho a mínima "loção" de quem seja!!!

    #27: Tem a voz bonita e é engraçadinha .... "um bjo na Morango sem respeito" ... Num tem noção do perigo não essa pessoa!!

    #28: kkkkk Claro que é a pesssste mais pesssste aqui do mukifo... Acho que não precisa dizer quem é ,né?!

    #29: O sotaque é bonitinho.Mais ficou mmuito baixo....

    #30: Pa Pata
    #31: CãoFusa

    Fui .... ouvir o transalouca ......

    ResponderExcluir
  101. A cãmera da ttcam deveria ficar só na Morgs,fikadika.

    ResponderExcluir
  102. A Morango disse que vai pra Parada Gay no domingo com a namorada...

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...

    Mel, tu é tímida??kkkkk piada né

    12:11


    concordo c vc
    tá ouvindo Mel, kkkkkk

    8 de junho de 2012 12
    ---------------------

    ôxente é verdade! euzinha sou mto, mas mto timida!kkkk. diz ai anônimos vcs me conhecem bem?Ocê é loira anônimo? kkkkk.

    xá eu voltar p moita!bjinhosss

    ResponderExcluir
  104. A Cãomundongo tá no transalouca!!!!

    ResponderExcluir
  105. Eu, o primeiro anônimo, conheço muito bem sua timidez e cara de pau Mel kkk queria zuar sua gravação ai mas não tem como sem te dedurar kkk

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...

    conheço muito bem sua timidez e cara de pau Mel kkk queria zuar sua gravação ai mas não tem como sem te dedurar kkk
    --------------------

    kkkkkkk caraca é serio euzinha sou mega timida!tô gostando dessa prosa!me diz vc é gata ou gato? kkkkk

    ResponderExcluir
  107. Eu sou o que vc quiser Mel. Agora vc com toda essa falsa timidez é como uma gata no cio quando solta a voz kkkkk

    ResponderExcluir
  108. Vixi o anônimo foi embora!me deixou falando sozinha!primeiro anônimo vc toma gagau? kkkk. pq fugiu? kkkk

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...
    Eu sou o que vc quiser Mel. Agora vc com toda essa falsa timidez é como uma gata no cio quando solta a voz kkkkk

    8 de junho de 2012 14:49

    ----------------------

    kkkkkkk então eu posso dispor de vc como eu quiser?olha to falando a mais pura verdade! sou timida e não tenho voz!tenhos outros atributos! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Não pode dispor não Mel, só da minha amizade, claro. Não sou fura olho e prezo pela minha integridade física kkkk

    ResponderExcluir
  111. kkkkkkkkk anônimo 15:05 acabei de descobri quem é vc! só não entendi pq não colocou o seu nominho aki! kkkkkk sua integridade física não corre risco nenhum ou não! kkkkk

    ResponderExcluir
  112. Mel...kkk terminar de fazer minhas coisas. Boa Tarde =)

    ResponderExcluir
  113. Anônimo 15:25! kkkkk uma linda tarde p vc!oh na proxima coloca o nominho,tá? seu Nome é tão lindo! bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  114. Por que o povo não tá comentando as gravações?? Tanto trabalho pra nada??

    ResponderExcluir
  115. kissu bebê, nada é em vão, quando feito com paixão.

    ResponderExcluir
  116. Cãotri ...

    É que quero ver o povo comentando sobre

    ResponderExcluir
  117. o povo tá comentando sim, tão gostando mto!!!
    ficou bacanérrimo!!!

    ResponderExcluir
  118. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    marquey horário no salão mas estou realmente em dúvida se depylo ou faço dreads pq nesse frio olha... tem que ter mto amor no coração.

    AngelicaMorango Claudia Ohana na cabeça :B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. Passeios, viagens, presentes, jantares. Existem várias maneiras românticas para se comemorar o Dia dos Namorados. Porém, o que os casais realmente levam em consideração, é o prazer de ficar junto da pessoa amada. Para deixar a data ainda mais gostosa, dicas sobre os alimentos afrodisíacos. Eles contém substâncias que vão fazer com que o seu dia seja ainda mais inesquecível.
    É conhecida por afrodisíaca, qualquer substância que estimule o desejo sexual. Pode ser pelo cheiro, pode ser pelo gosto. “Ainda não existe nada comprovado, cientificamente, que um alimento X tem poderes afrodisíacos, mas se um alimento possui uma substância que estimule alguma região no cérebro que melhore o humor, a disposição física e o prazer, certamente será considerado um alimento afrodisíaco”, destacou Daniela Meira, produtora de um site culinário.
    A produtora sugeriu três receitas : o curry de peixe na wok, ideal para um jantar a dois; a banana recheada com creme de avelã, que pode ser servida como sobremesa; e a pimenta crocante recheada, para ser degustada como petisco. Os três pratos possuem substâncias afrodisíacas e prometem deixar o seu dia dos namorados ainda mais quente.

    ResponderExcluir
  120. momô faz logo um moicano estilo neymar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  121. Continuação ...

    Daniela Meira ressaltou o chocolate como afrodisíaco, pois, entre os vários efeitos que ele provoca, destacam-se a sensação de felicidade e prazer nas pessoas: “Ele tem altas concentrações de serotonina, que está presente na zona do cérebro regulando o humor, a boa disposição e o prazer”.
    Entre as frutas, as eleitas pela produtora foram: banana, pêssego, mamão papaia e morango como afrodisíacas. “A banana, por exemplo, é rica em magnésio que melhora o rendimento físico, tem triptofano que melhora o humor e aumenta a auto-estima. O pêssego, o mamão papaia e o morango são ótimas fontes de cálcio, que melhora a contracção muscular que esta associada à ereção e ao orgasmo feminino”, explicou.
    Os frutos do mar em geral são ricos em zinco e de selenio, por isso, também são considerados alimentos afrodisíacos. “O zinco aumenta a testosterona que aumenta a produção de esperma e o selenio melhora a fertilidade e o desempenho sexual. O mais famoso deles são as ostras”.
    A canela é considerada afrodisíaca pelo seu cheiro e seu sabor que estão ligados ao mundo exótico e misterioso. “Dizem que substituir o açúcar pela canela no chá pode mesmo melhorar a qualidade da vida sexual”, enfatizou Daniela, que enumerou outros alimentos considerados afrodisíacos: gengibre, pimentas, amendoim, mel…

    ResponderExcluir
  122. Continuação ...

    Também não se pode esquecer do famoso ovo de codorna, que tem substâncias estimulantes, por isso, é considerado afrodisíaco. Entre as bebidas, destacam-se o champagne e a catuaba. Portanto, os casais românticos podem combinar os pratos sugeridos com essas bebidas, que garantirão uma noite inesquecível.

    “Na alimentação, qualquer que seja, sempre preze pelo bom senso. Usar muitos condimentos, ou ingerir muito algum alimento não é nada bom e não trará mais benefícios. O ideal é sempre comer com moderação, seja qual for seu intuito. Uma dieta rica em cores e sabores é o ideal, mas sempre com moderação”,

    ResponderExcluir
  123. Jennifer Lopez manda mensagem no Facebook aos fãs brasileiros. Cantora fará show em Fortaleza no dia 30 http://svmar.es/KEe2CP

    \o/\o/ JLO

    ResponderExcluir
  124. Acho que aquela do karaoquê ou é a Caps ou é a News.

    ResponderExcluir
  125. 17:06

    Será?? É bem mais a cara da News...

    ResponderExcluir
  126. Acho que ficou com medo deu!!

    ôh, sou feia mais não mordo,viu!!

    ResponderExcluir
  127. Alguém vai na Parada Gay domingo agora??

    ResponderExcluir
  128. >Vantagem de namorar uma mulher: Ela nunca vai lhe trocar pelo futebol na TV.Mais não quer dizer que possa lhe trocar por uma "pelada".

    *********
    Ai vareia com as variantes variaveis de quem seria a psita em questão, parxemplo, se for a Zeba, tu fica no vacuooo forervermente em epoca de campeonato psita, é cancrusivo.

    ResponderExcluir
  129. Acho que está mais pra News mesmo Branquinha kkk

    ResponderExcluir
  130. Há controvérsias psita engenheira, mai entonce htezemos na filosofia do meu raciucinio pois sim. Tamo falando de muie ye ye

    ResponderExcluir
  131. 17:28

    Ou pode ser aquela cantora de ópera tbm. Bem típico dela tbm..

    ResponderExcluir
  132. Morgs seguindo a depiladora dela @blondeangelsamy kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. Gente eu liguei na rádio pra pedir uma música e tudo bem. Agora a pouco o locutor diz meu nome que ganhei 5 kilos de ração. Gente nem bicho eu tenho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Ou pode ser vc Branquinha, vai saber...

    ResponderExcluir
  135. 17:40

    Ou vc né!! kkkkk

    Quem me garante que vc não tá fazendo a misteriosa ??kkk #brinks

    ResponderExcluir
  136. ~ aquele momento que vc quer dar um presente de Namorados muito mais legal que a ex já deu; daí vc dá um pijama do Mickey, apenas ~

    o_0"

    ResponderExcluir
  137. Boa Noite Cãos!

    Ainda não ouvi os latidos dos cãos ... depois vou ouvir ...

    Mas pelo que vi ... vários cãos participaram ... isso que é bonito \o/

    Li os comments meio por cima ... e vi que falaram do Fábio Jr ... e deu mais vontade de ir a um show dele ...

    Inté cãos ... depois respondo os recadinhos ...


    Musiquinha
    E me rendo
    Dueto Fábio Jr e Zélia Duncan

    http://www.youtube.com/watch?v=aT-_vIi0th8

    ResponderExcluir
  138. 17:39

    distribue ae pros cãos famintos do Mukifu kkkk

    ResponderExcluir
  139. Tá rolando no TT´s uma hastag #PANICATSNOSSOORGULHO e é a primeira. O povo no TT tão trolando essa hastag.

    OQ vcs acham??

    ResponderExcluir
  140. Amanda Capassi ‏@nan_dinha

    meu niver ta chegando é domingo no @Tirrenos ao som mara da @angelicamorango...bora galera?

    ResponderExcluir
  141. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    @peganobiscoito KKKKKKKKKKKKKKK GARGALHEY! balada pra mim só domingo pq larguey essa vida de safadeza oculta.
    =========================

    Kibão

    ResponderExcluir
  142. Nicole diz que Viviane é rodada…

    Para nossa alegria (a gente adora um bafão, né?), está ficando cada vez mais tenso o clima entre Nicole Bahls e Viviane Araujo.

    As duas até falaram na cara uma da outra que não se gostam.

    E a troca de ofensas está aumentando!

    Vivi já havia dito para Gretchen que Nicole é "piranha"..., que dá mole para todo mundo. E insinuou que a colega se envolveu com homem casado.

    Na noite desta quarta (6), a ex-panicat falou que Viviane não é santa, nem boazinha, e que é "mais rodada que roda-gigante".

    E não parou por aí: "Todo mundo sabe que ela dá vários truques lá no Rio, até taxista...".

    Xi... O que o taxista teria a ver com a história? Elas querem matar a gente de curiosidade...

    ________________________________________
    "O SUJO falando do MAL LAVADO",nenhuma das duas tem que criticar a outra,ou *elas* se unem(o que é humanamente impossível)ou então tratem de se ignorar.
    "Mulherzinhas chatas,sem conteudo:as duas tem cérebros de ostra(se é que ostra tem cérebro)".

    ResponderExcluir
  143. Aff! Esta tal Nicoli,esta tentando ferrar a Vivi pq sabe q a vivi tem um publico de verdade! Aposto galera se perguntar p o thor se ele namorou com essa zinha,ele vai negar como Léo Santana em rede nacional negou! Ela é burra e sem noção ... Deve ser bomba ou desespero por grana...e mais ela só faz a vivi crescer na visão do publico.Pior tentando dar uma de Joana !!!! Coitada a Joana mostrou de verdade quem era e tinha caráter e respeito pelo próximo mesmo sendo "brava " agora esta nicoli quer grana!!! A qq custo. Mas tudo q ela fala das outras.... Ela deveria olhar p o próprio rabo, pois o povo nao é cego e muito menos burro !

    ResponderExcluir
  144. Galinha ao molho

    Ingredientes

    2 colheres (sopa) de óleo
    1 galinha caipira
    tempero verde
    1 cebola
    3 dentes de alho
    3 tomates picados
    sal e pimenta-do-reino
    sal e pimenta-do-reino
    pimentão (opcional)

    Modo de preparo

    Corte a galinha em pedaços
    Aqueça o óleo e refogue a galinha
    Junte a cebola e o alho e refogue até que a galinha esteja dourada
    Adicione o tomate e os demais temperos
    Acrescente água, aos poucos, até que a galinha esteja macia e o molho espesso

    ResponderExcluir
  145. Anônimo disse...
    Mais a Z é HT
    8 de junho de 2012 17:28




    Quem ti contou essa mentira?????

    ResponderExcluir
  146. Boa noite ~Cãos~

    Aqui vai o meu palpite:
    C19> Cãomundongo
    C20> Mel
    C21> Brendinha
    C22> Cãomala
    C23> Branquinha
    C24> Astrogildo
    C25> Tiririca's Fã ou Dogvet
    C26> Cãomala
    C27> Branquinha
    C28> Zzinha
    C29> Ghost Bye Love...
    C30> FafaDog
    C31> Cãofusa

    Provavelmente vão dizer que tá tudo errado... kkkkkk
    Agora vou ler os coments...
    Té daqui um tiquim...

    ResponderExcluir
  147. Top 5: Casais gays famosos que inspiram o mundo da cultura com suas parcericas amorosas
    http://colheradacultural.com.br/content/20110507113054.000.13-N.php

    ResponderExcluir
  148. ~Dogvet~
    Tudo bem com cê dotôra? Bom te ver...
    Ai ai... Gostosim, gostosim meeeeeesss...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    A dançarina aqui já se habilitou... hehehe
    A mamãe chegou ah ah mamãe chegou... chão, chão, chão... vai cãzinha... com todo respeito eh claro.
    Que dimais o pai dançando com a filha, mui fofucho...

    ~CãoZim~
    Tudo bom com cê cã?
    Sim, um sorriso no rosto ajuda muito...
    Dilicinha de muzga... dançando aqui... sortuda a pessoa pra quem vc postou...
    Ah agora que eu vi, que a C29 é vc... kkkkkkkkkkkkkk
    Com muito carinho tbm
    >------O------<

    Anônimo disse...
    Saudade da MonAmour.
    8 de junho de 2012 09:13
    ____________________________
    + 1

    ~Branquinha~
    Pq vc achou que eu sou a 30?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tô achando que é a FafaDog...

    ~Nomo 22:22~
    Que eu me lembre... Não...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E vc? Gravou?

    ResponderExcluir
  149. La mia bella donna Papata
    buona notte cãzinha!

    ResponderExcluir
  150. Bueeeeeeñas Cãzinha!
    Tudo certim contigo?
    ;D

    ResponderExcluir
  151. Papata

    Sì ok, Principessa!

    ResponderExcluir
  152. Nomo já deu seu palpite sobre o #AlôMorango?
    Os latidim tavam muito legais não acha?

    ResponderExcluir
  153. Papata

    Os cãos resolveram cantar e ficou mais difícil a identificação .. se tá legal? Ôoooo só tá!

    ResponderExcluir
  154. Papata

    Voi gravou um latidinho? Ou é segreto sì o no?

    É brincadeira o italianês, não sei nadica kkkkkk!

    ResponderExcluir
  155. ~Nomo~
    Amei as cantorias... as cãzinhas são muito cryatyvas... como diria a frytynha Mor... kkkkkkkkkkkkk
    O povo sensualizou horrores...
    Uma voz mais gostosa que a outra...
    Eu chutei, mas falar verdade não sei quem são não... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. Mai bambina perché achas che yo gravei? Si, si... No, no... Non me alembro... kkkkkkkkkkkkkkk
    E tu Cãozitta? Hay gravotto uno latido? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  157. Papata

    No bom português será que eu gravei um latidinho? Não sei? ou sei? si, si, no, no kkk!

    ResponderExcluir
  158. O próximo tinha que ser em vídeo, quero ver as faces agora.

    ResponderExcluir
  159. 23:57

    Você gravaria um vídeo mostrando a sua face? ou só tá querendo ver o focinho dos cãos? Assim é fácil? kkk!

    ResponderExcluir
  160. No bom português...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aja sabuneti pras cãzinhas iscurregarem, num é mexmo Joaquim...?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Papata

    Pelo visto tem sabuneti pra todo lado, pq os cãos tão tudim escorregando e nui escorregando tbm e viajando na maionese, kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  162. Seria bem legal Um AlôMorango Faces... Mas se já é difícil gravarem os latidos imagina... hehehehehe

    ResponderExcluir
  163. Ôooo esqueci de completar... é mexmo Manoel kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  164. Papata

    Gravar vídeo é impossível porque sairíamos do anonimato, todos são anomos até quem tem nominho.

    Voi sabe com quem tá parlando? kkkk!

    ResponderExcluir
  165. Acho que estamos escorregando na Moranguese... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eh muito bom... néam?

    ResponderExcluir
  166. TEnho uma leve suspeita...
    mas não quis te entregar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai que eu confundi... ;P

    ResponderExcluir
  167. Papata

    Claro que você não sabe, melhor não chutar vc pode errar e fica chato para o dono do nominho, concorda comigo?

    ResponderExcluir
  168. ~Nomo~
    Fica pior pra mim mesmo, quer dizer pra eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Pra quem gosta do Fábio Jr, o filho dele tá no Jô, pra mim eles são a mesma coisa, só muda a versão, um é dos anos 80 e o outro dos anos 2000.

    ResponderExcluir
  170. Papata

    Nós sempre ficamos entre duas pessoas, pq certeza nunca se tem mesmo. Por isso é melhor ficar na curiosidade, kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  171. ~Nomo~
    Não sou fã de nenhum dos dois mas tem várias músicas deles que gosto.
    esta do Fiuk ouço muito>>>>>>>
    http://www.youtube.com/watch?v=2v3503N4Vlo

    ResponderExcluir
  172. Eh sempre bom ter o privilégio do mistério né ~Nomo~ ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  173. Papata

    Ele começou cantando essa música. Eu também não sou fã deles. O Fiuk é um gatinho mas só isso mesmo .

    Você tbm tá sem sono? Eu não tô mas preciso procurar meu sonim, tenho um dia longo amanhã.

    Un bacio per te!

    ResponderExcluir
  174. ~Nomo~
    Un bacio Cãzitta!
    buon sono... kkkkkkkkkkkkk
    Tenha um dia Meravigliosso...
    kkkkkkkkkkkkk
    Acho melhor dizer no bom português
    Tenha um dia porreta...
    Beijos! o/

    ResponderExcluir
  175. Papata

    Grazie... meu dia será maravilhoso, espero que dê tudo certo.

    Ciao!

    Bacio bacio bacio!

    ResponderExcluir
  176. ~Nomitto~
    Acreditar já eh o primeiro passo para dar tudo certo... Com certeza vai ser...
    Bacio, bacio, mutchos bacios ;D

    ResponderExcluir
  177. Bessos Cãzitas!
    Tenham um sábado Maravilhoso! o/
    Té + ^^)

    ResponderExcluir
  178. Patinha, E-mail!!


    vamos dançar cambadassss??

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=npEq9RZ4mt4

    ResponderExcluir
  179. Voley feminino..SRB X BRA.

    ResponderExcluir
  180. O faro desses cão , tão tudo com defeito

    ResponderExcluir
  181. concordo, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  182. 09:50
    Por quê vc diz isso ????

    ResponderExcluir
  183. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    meinhas no pé, pálpebras em automático, sono autorizado. mmmmmuah!

    ==============

    Vem cá ela foi dormi as 5:11 da manhã ?
    Ela NÃO ia viajar para Buenos Aries HOJE ?

    ResponderExcluir
  184. Ela disse no Transalouca que ia na Parada Gay com a namo no domingo e ñ q ia viajar!

    ResponderExcluir
  185. A tal viagem ,deve acontecer mais não hoje talvés ficou para a outra semana vai saber!

    ResponderExcluir
  186. Anônimo disse...

    Ela disse no Transalouca que ia na Parada Gay com a namo no domingo e ñ q ia viajar!
    9 de junho de 2012 11:28
    ____________________

    Fia ela ficou, desde sexta -feira passada falando NO TT que ia viajar para a ARGENTINA com essa agência de viagens aqui ‏@pokerviagens...Vc que não deve acompanhar o tuiter dela né !

    ResponderExcluir
  187. ANGELICA MORANGO ‏@angelicamorango

    status: já acordey frenética olhando hoteis em Buenos Aires, no email recebido pela @pokerviagens \o/ #feliziaca
    Expandir
    Responder Retweetar Favorito
    7 Jun
    pokerviagens ‏@pokerviagens

    @angelicamorango simmmm essas sao algumas opcoes! E ta dando vontade de ir junto com a patroa! Rsrs



    ===================

    Ela ia viajar hoje SIM

    ResponderExcluir
  188. Bom dia poertelinha, um beijão pra todas, passando pra deixar um abração e um beijão pra minha lindinha dogvet, que hoje esta fazendo 33 aninhos a idade de Cristo, desejo tudo de bom pra essa pessoinha que tem feito dos meus dias os mais felizes de toda minha vida,seja muito feliz nesse dia, vc merece,e mais tarde vou querer comer seu bolo kkkkk

    ResponderExcluir
  189. Anônimo disse...
    09:50
    Por quê vc diz isso ????

    9 de junho de 2012 11:17

    ++++++

    Pq até agora não acertaram o meu. Só por isso!!!

    ResponderExcluir
  190. Hj é niver da DogVet ?? Essa informação procede ??

    ResponderExcluir
  191. si ela for viajar hoje ...uma viagem de avião até buenos aries dura 2:20 hrs!

    ResponderExcluir
  192. Pq até agora não acertaram o meu. Só por isso!!!
    9 de junho de 2012 11:53

    Não acertaram o quê seu ?
    Vc pode me responder ?

    ResponderExcluir