quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Definindo Morango, ou não!

Olha cá, "Quebrando o côco" no ar, hoje com a difícil missão de tentar decifrar, fazer uma dissertação a respeito da Morango, não o fruto do gênero da frangaria, mas sim a nossa CãoMor, Angélica Dionisiana, do sorriso inebriante, Ana por quem mulheres, homens e até o mar se apaixona! A Musa dos mistérios e do desaparecimento! Aí bate a bunda no cimento! Oxe quem é Morango verdadeiramente? Uma anta, besta, jumento seria eu pra classificar e  tentar querer moldurar e classificar esse ser que é vários, várias mulheres e também alguns homens, ela é.... antítese de si mesmo! Tímida, desbocada, tresloucada, lúcida, vilã, mocinha,  atriz,  escritora, faxineira, ativista, Dj, entrevitadora, radialista....aff canseiiiii......
Será real a teoria conspiratória que diz que Morango na verdade seria três irmãos Gêmeos? Bino, Ana e Angélica? Oh Angústia do ser! Oh alma paquidérmica, oh mula sem cabeça sou eu de acreditar em tal asneira, ou não! 

Ela mesma se define, ou não: 

"Eu sou mil possíveis em mim; mas não posso me resignar a querer apenas um deles".

"Eu vim pra confundir e não pra me explicar" 












E olha cá, esse ser paradoxiano e trépido,  sim, a Morango  com sua veia Donisiana teatróloga, nos apresenta mais uma de suas facetas, ela estreou nos palcos com seu Stand up nessa terça no badalado Bar Santo Grau em SP ao lado de humoristas como Tiago Carvalho, Humberto Russo, Kenny Lopes e Henrique Campos! Oh Zeus,  rejubilos cartasianos,  Morango ousou! Oxeeeeee E veja o que ela nos diz sobre essa estreia ,olhe: 

"Sou atriz profissional, mas isso não ajuda muito quando é necessário se despir de qualquer tipo de máscara e estar ali, contando sobre vida e suas observações com o objetivo de fazer as pessoas rirem. Essa estreia não aconteceu "do nada", fiz um workshop com a Carol Zoccoli, preparei meu texto há três meses e desde então tenho ensaiado muito”.

Vixeee e no Palco falando sobre a vida pessoal, a experiência no BBB, homossexualidade e até lutas de UFC, Morango arrancou aplausos do público com frases como: "Eu não fico bêbada 24 horas, não promovo festas da espuma na minha casa e não, eu não peguei a Cacau” e “Depois de ter sido eliminada no BBB eu até pensei em tentar uma vaga na Fazenda, mas desisti porque a imprensa é foda. Fiz quatro anos de faculdade, e o que eu sou hoje? Ex-BBB. Se eu tivesse entrado pra Fazenda também, o que eu seria? Sapatão de reality show!”





           Humoristas se despedem do público de 70 pessoas no Santo Grau


 E nessa Sexta teremos o "Papo de Toilette" com ela que é uma das deusas do cinema Brasileiro, a Bruna Lombardi, oh Zeus que prazer  inenarrável Morango nos proporciona!  Né não abestado? Fiquemos no aguardo!




E   vamos votar em "Angélica Morango" pras 100+VIP no site
ou envie uma mensagem de texto pra sms 80530 e escreva V (espaço) ANGELICAM e vamos por nossa musa dos mistérios galáxicos em primeiro lugar!  

Ai, isso tudo me deu uma canseira na mulera da peste! Quedê minha rede e meu suco de morango? 


By Filosofo Bocão Saião,  Montagens  Brenda e  História em quadrinhos @FazendoaLouca

525 comentários:

  1. Carácoles!!! eu fui a primeira, isso nunca tinha acontecido. Também às 02:56 da madruga, só eu aqui, sozinha, largada.Affff

    ResponderExcluir
  2. http://twitpic.com/6ho6g0

    Flagra: Morgs e Camarão no escurinho da Boate
    Falei que hoje tinha. Camarão é pra essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Cãos e Morango!

    Parabéns pelo post, meninas!


    " @LitaRee_real Rita Lee
    Bom Dia O que a lagarta chama de fim a gente chama de borboleta "


    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mukifo
    o delicia acordar e ler um post novo...
    ficou muito bom
    só que agora vou ali tomar cafe e escovar os dentes neh pq ninguem é obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Caos!

    Obrigada ADM, Brendinha, Fazendo a louca, e a Morgs tambem pelas novis fornecidas kkk Todo mundo me ajudando a fazer um post bagacento! Meu textim ficou sufrido, mais é o ke tem pra hoje kkk

    Tiris sempre com uma messagem ótima em haha!


    Nandinha, bom dia e o serviço novo como ta? Num era de manha?

    ResponderExcluir
  6. Caomala
    nao começou ainda peste...o treinamento é só o mes que vem...ainda tenho um mes de ferias

    ResponderExcluir
  7. g-zus esses erros de portuga ai nao foram meus eu juro kkkkkkkkkk mais bem ke parece! :p

    ResponderExcluir
  8. Uma deliciosa quinta pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso e ói adorei o post bati até minha testinha num poste perto do canilzim também isso que dá ficar olhando pra cima vislumbrada com a boquinha aberta dá nisso ploft de carinha no poste cain cain cain apesar do galinho valeu a pena meninas fiu fiu num tenho nem o que dizer seis focam na Morango de verdade tá divino.
    E eu tô na área quem quiser conversar cola ai.

    ResponderExcluir
  9. bom dia dogvet
    tem andar olhando pra frente

    ResponderExcluir
  10. Nandinha ô nenem pois é mas os posts que as meninas super poderosas fazem me enfeitiçam e eu esqueço de olhar pra frente e hoje num deu não kkkkkkkkkk foi ploft mesmo.

    ResponderExcluir
  11. http://twitpic.com/6ho6g0
    =============
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #SouTeamFernandaCams

    ResponderExcluir
  12. a rainha dos oceanos deve ter seus encantos rsrsrs...né morgs

    ResponderExcluir
  13. Galeraa da favEliteee.. opost ficoo Bãooo por d+ ... Adoreeei.. Booaaa quintaaaa com jeitinhoo de segundaa pra todoo mundooo.. hj já é diaa de Bons Drinkss..haha.. Patinhaaa procês o/ .. @brunavezani

    ResponderExcluir
  14. Alguem me fala pq chamam essa moça de camarão?
    achei ela tao bonita

    ResponderExcluir
  15. 11:55
    Ela sempre foi chamada ce Camarão desde a comunidade. É assim que ela é conhecida entre os cães.

    ResponderExcluir
  16. transalouca4 transalouca
    ta chegando... daqui a pouco @transalouca4 ao vivo pra todo Brasil e como convidado teremos Dicesar (maquiador, reporter e ex BBB)!
    há 2 minutos
    =================


    Seu Galvão Bueno e seu Arnaldo favor caprixar na narração de hoje ...O Dimmy e o convidado de hoje do TRANSALOUCA !

    ResponderExcluir
  17. transalouca4 transalouca
    ta chegando... daqui a pouco @transalouca4 ao vivo pra todo Brasil e como convidado teremos Dicesar (maquiador, reporter e ex BBB)!
    há 2 minutos

    ResponderExcluir
  18. Nandinha, faz cosplay de Geraldo Magela não. A moça pode ser simpática, legal, mas bonita não. Só que infelizmente ela e Morgs só fazem flashback, dificilmente assumirão alguma coisa.

    ResponderExcluir
  19. 12:06

    Eu sei disso anônimos mais esse apelido é prejórativo a Morango não gosta esqueceu !!??

    ResponderExcluir
  20. http://twitpic.com/6ho6g0

    Morango de volta ao ciclo dela! Rodou, rodou e eis q retorna ao ciclo de sempre!

    ResponderExcluir
  21. 12:11

    Amore, os amigos dela a chamam assim!

    ResponderExcluir
  22. transalouca4 transalouca
    Hoje tem @dicesar_oficial no @transalouca4 . Se liga daqui a pouco começa!
    há 3 minutos

    ResponderExcluir
  23. mai Oia que MaRaViLha de Posthi!! muito bom! principalmente essa parte que fala da " homossexualidade"

    Meninas,Óh o/ proces!Adm assinado!!!o seu coments no outro Posthi, O/


    CãoMala, Dogvet, Nandinha, Tiririca'sFã,Anonimos do bem, kiss proces!


    Mor, lindeuza essa é pra vc! kkkkkkk


    ARINA COSTA FRUTA DO PRAZER )

    Morango é Fruta do prazer!eu quero vc! kkkkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=VFXM2IOoNBk


    Mim

    ResponderExcluir
  24. 12:14

    Pior é que não somem. Mas se sumissem os fãs da ex o blog acabaria, quem é fã da Camarão?

    ResponderExcluir
  25. 12:13 KKKKKKKK Como assim!! Que amigos são esses?! Tá mais pra inimigos né não? A Nandinha deve tá se iludindo pelo avatar dela!A realidade é outraaaa.

    ResponderExcluir
  26. A Balada foi ótima ontem né Morgs kkkkkkkkkkkkkkkk...tu nem deu as caras do TT hoje de manhã .

    #CameronWoman kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Nessa foto aí parece que a Morgs e a Camarão tava numa DR .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. 12:09
    tudo bem, nao ta mais aki quem achou a moça bonita

    ResponderExcluir
  29. Acontece que não são vocês felizmente que vão escolher de quem a Morgs Ama ou vai namorar ,a opinião suas pra ela é relevante,já o coração...o coração. rs

    ResponderExcluir
  30. Agora tô entendendo o discurso da Morgs,em relação a beleza,idade,não a achar mais a Penélope sexy..

    ResponderExcluir
  31. A Fernanda vai morar em SP #FontesBemSeguras

    ResponderExcluir
  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Mim benzim se tá séria hoje ein uma quinta maravilhosa procê bandidinha kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...

    Acontece que não são vocês felizmente que vão escolher de quem a Morgs Ama ou vai namorar ,a opinião suas pra ela é relevante,já o coração...o coração. rs
    8 de setembro de 2011 12:27

    -----------

    TSC,TSC,TSC.....

    ResponderExcluir
  35. a Fernanda é uma linda mulher! além de muito simpatica! hum

    akora Camarão? com todo respeito adoro Camarão! hum


    http://www.youtube.com/watch?v=mlGhczV5ZqM&feature=related


    Mim

    ResponderExcluir
  36. Dogvet benzim tô sim! kkkkkkkk #medo da mordida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uma Quinta Maravilhosa pra thi tbm!

    Mim

    ResponderExcluir
  37. Mim benzim uai mordida de amor num dói só deixa roxinho uai kkkkkkkkkkkk com todo respeito.

    ResponderExcluir
  38. "Papo de Toilette" com a Bruna Lombardi

    ai sim, vale a pena, né? *-*

    ResponderExcluir
  39. Dogvet benzim só é amor! hum kkkkkkk bem que vc podia dar uma vacininha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk #medo de pegar raiva!hum kkkkkkkkkkkkkkkk


    vamos dançar?

    http://www.youtube.com/watch?v=qMFxTJmIttY&feature=related


    Mim

    ResponderExcluir
  40. Mim benzim num fica paquerando a muié da Morango se não em vez de mordidinha se leva um belo de um coicinho no bum bum ai o que se vai dizer pra delegada quando ela ver as marquinhas das ferradurinhas, é uma tatto de rena que eu fiz amor sai daqui uma semana kkkkkkkkkk tá parei brincadeira com todo respeito.

    ResponderExcluir
  41. Aê o post ficou bemmm bonitin
    Valeu Filosofo Bocão Saião...e as meninas que colaboraram que trio hein. *.*

    Mim e Dogvet
    Boa tarde pra vcs.
    =***

    Mim,
    não esqueci não ahahah
    tô indo ali almoçar kisses kisses for you.rs

    ResponderExcluir
  42. Bem amigos do mukifo...hoje temos um convidado especial na radio em amigo! O nosso Amigo Dicesar! Oremos ke que a transmiçao peque em Arnaldo!


    transalouca4 transalouca
    ja vai cmeçar @letyzin o som entra daqui a pouco! (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/6gbf7)
    Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Mukifu!! Bom dia Galvao!

    Já a postos p/+ 1 transmissão ao vivo!

    Mukifu e vc, todas vê!!!!

    ResponderExcluir
  44. O Bee vai estar lá longe Galvao?

    E aí como foi de feriado meu amigo?

    ResponderExcluir
  45. Mim benzim ela já tá vacinadinha se num vai pegar nada não viu kkkkkkkkkk, opa rebola dai que eu rebolo de cá kkkkkkkkkkkkk vamos ser as piriguetes é kkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  46. Morango fazendo rima de hora extra de feriado, é isso Galvao?

    ResponderExcluir
  47. Pra mim so da MC Mudinho aki amigo! Arnaldo eu bebi ou voce ta quadruplo hoje?

    ResponderExcluir
  48. Xaradinha de hoje:

    Quanto tempo leva 1 trem de 1 km de comprimento p/atravessa 1 túnel com 1 km de comprimento à velocidade de 1 Km?

    É isso Galvao?

    ResponderExcluir
  49. Dicesar adogaaando o Transalouca, é isso Galvao?

    Tão falando que o voto dele tirou a Morango do BBB!

    ResponderExcluir
  50. Bem amigos do mukifo pra mi nao ta dando aki nao viu amgigo! Da voce ai Arnaldo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  51. Fuzil cantando o Dimmy, não podia faltar nãoé Galvao?

    Jogo repetitivo, mas não marca gol!!

    Dimmy chamando Fuzil de lactobacilos vivos!!!
    Diblada boa Dimmy! Pega essa Fuzil!!

    ResponderExcluir
  52. Quisso Galvao, que negócio de dar é esse?

    Olha o cartão amarelo ae heim Galvao!!!

    Momento tuti tuti!

    ResponderExcluir
  53. Aproveitando p/dar umas atualizadas aqui!!

    Quer dizer então que D.Morango andou fazendo treinamento a portas fechadas, é isso Galvao?

    Não divulgou p/impressa, e só deixou ozamigos ver?
    Cartão amarelo p/D.Morango!!!!

    ResponderExcluir
  54. Microfone liberado mais fallhando aki pra mim! Que ta loka pra comer o Dicezar em Arnaldo? Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  55. Galvao fala ae da twittcam que o microfone está aberto lá!!!

    Só estou no audio hoje Galvao!!

    ResponderExcluir
  56. Quem que loka ae Galvao?

    Não entendi, fala mais claro Galvao!!

    P/mim só dá comercial aqui!! Posso comprar nada que a D.Morango está atrasando pagamento, pode isso Galvao?

    ResponderExcluir
  57. Pois é Arnaldo, a Morango amigo ficou timida na frente do Pai no stand up, por ke ela ia soltar a camioneira dentro dela geral!

    E outra coisa em amigo, A Morango foi ontem tabalhar na transalouca com o mesmo vestido do stand up, pode isso Aranaldo?

    Morango é timida Arnaldo! E pra tirar a roupa nao é mais parece hehe tiraram o microfone bem na hora ke ela ia falar que nao é mais timida pra isso Arnaldo! Pode isso Arnaldo?

    O Fuzil da Tizendo ke tem traços de gay é isso Arnaldo! Morango ta querendo bater na cara dele? Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  58. Bem ãrnaldo desconfiei desde o principio ke ce nao ouvia a twiticam em amigo! Aki eu nao ouço é nem um dos dois mais!

    Mais parece que ta babado la no intervalo em amigo! Os meninos estao a vontade hoje!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  59. Solução do Gavião: aproveitar casquinhas da batata que descascar, lavar e fritar, fica uma dilícia!

    E fica mesmo Mukifu, pô fazer que já fiz e é mto gostoso!!!

    ResponderExcluir
  60. Dogvet benzim,Oxente mai Mim nun tá paquerendo nem Mim mesma! kkkkkkkkkkkkkkkk Deus que me leve, de Mim levar coicinhos! kkkkk já basta, tá parei, kkkkkkkkk

    já tá vacinadinha já ajuda né! kkkkk vamos que vamos rebolando! kkkkkkkkkk



    Mim,
    não esqueci não ahahah
    tô indo ali almoçar kisses kisses for you.rs

    8 de setembro de 2011 13:03

    _______________
    MonAmour,dotosinha o que foi que Mim fez akora? kkkkkkkkkk oba almoçar? hummmmmm sukim de manguinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos bjos pra vc tbm! lindinha!como diz a Dogvet benzim!!com todo respeito,



    http://www.youtube.com/watch?v=gqdFnKcmOHk&ob=av2n


    ai ai que calor! nunca desejei tanto ser um postim! kkkkkkkkkk

    Mim

    ResponderExcluir
  61. Fuzil perguntou pro Dimmy quem ele pegaria da casa! Mais ai na hora de responder ficou mudo aki amigo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  62. Dimmy dizendo que pegaria o Eliezer e no Transalouca o Rodrigo!

    Falando sobre cabelo lá, não sei porque!!

    Hoje o meio de campo tá meio embolado ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  63. Morango disse que não é drag queen ainda, pode isso Arnaldo? #falonada

    Depois está elogiando Dicesar como a drag Dimmy!!

    ResponderExcluir
  64. Morango confessou ke beijou o Dimmy na casa em amigo! E ta dizendo ke é a Drag mais bonita do Brasil o Dimmy!

    ResponderExcluir
  65. Hoje está na gayzura lá, pode isso Galvao?

    O jogo só fica no campo do adversário hoje, não tá andando muito!!

    ResponderExcluir
  66. Resposta da xaradinha: 2 minutos!

    Entendi nada amigo, alguém tem que fazer o desenho ae!!!

    ResponderExcluir
  67. Ouvinte anunciando a Parada Gay de Recife e convidando Dimmy e Morango!

    É dia 18 ae! Mim vai representar o Mukifu!!

    ResponderExcluir
  68. Ouvinte perguntando se Dimmy já pegou Serginho!

    Morango dizendo que tem gente que chama ela de Cacau na rua! #falonada

    Tá difícil aqui ver onde que tá a bola Galvao!

    ResponderExcluir
  69. REcife é aonde mesmo em amigo? #Morangofeelings aki amigo!

    ResponderExcluir
  70. P/Dimmy momentos bons no BBB: Morango tomando todas e caindo à toa!

    ResponderExcluir
  71. É capital de Pernambuco Galvao!

    Momento sauna lá, mas isso só vale no final do jogo nãoé Galvao?

    ResponderExcluir
  72. Momento tuti tuti de novo!!

    Eu ainda tô de ressaca do feriado ou esse jogo tá embolado hoje Galvao?
    A bola tá muito parada!

    ResponderExcluir
  73. Mim benzim kkkkkkkkkkk esse rebolado agora é mais perigoso sobe uma quentura kkkkkkkkkkk segura o fogo ai muié,benzim meu nome é postinho de pole dance sabia kkkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  74. Dimmy fazendo propaganda da berinjela da Morango, pode isso Galvao?

    Será que foi momento culinário Galvao?

    ResponderExcluir
  75. Só dá propaganda de novo, tem que ver isso ae produção!

    + cartão amarelo!!

    ResponderExcluir
  76. Vai todo mundo pro chuveiro mais cedo, jogo muito parado hoje Galvao!!

    ResponderExcluir
  77. Momento agenda: Dimmy vai estar dia 12 na BeautyFair, SP, dando aula de maquiagem!

    E dia 15 no BarBofetada, SP, niver do Dimmy, provavelmente a patroa vai estar lá também! Anotem ae fofoqueiros de plantão

    ResponderExcluir
  78. Branquinha do Mukifu perguntando qual a medicância do Fuzil p/a Dicesar!

    Ele falou que era um selinho no Rodrigo, foi isso mesmo Galvao?

    Ae Branca Arretada, visibilidade do Mukifu!!!

    Mukifu e vc, todas vê!!!!

    ResponderExcluir
  79. Dogvet benzim maio Oia só! kkkkkk postinho de pole! ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falonada sua bandida, kkkkkkkkk


    esse Dimmy é comédia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adogoooooooooooooo

    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  80. A ca bouuuuuu!!!

    Galvao foi lavar as coisas mais cedo hoje, é isso mesmo?

    Os jogadores se perderam em campo hoje heim Galvao?

    Encerrando as transmissões por hoje!!

    Mukifu e vc, todas vê!!!!

    ResponderExcluir
  81. Aeeeeeee! Mto bom o post!
    Tava vendo o último quadro das fotinhas 3x4 da Morango e a segunda da esquerda pra direita da penúltima fileira eu olhei rapidamente e jurei ter visto a Cacau kkkkkkkk Mó viagem!

    Gavião e Arnaldo, vcs arrasam! Da próxima vez, venho acompanhar o bate-bola de vcs. rs

    Agora deixa eu ir lá q o trampo me chama.
    Bjinhos carinhosos a todos.
    Morgs, parabéns pelo stand up! Sucesso pra vc, caixinha de surpresas em forma de mulher.
    Fuiesssss


    Isa

    ResponderExcluir
  82. Para pra pensar porque eu já me toquei, eu te escolhi, você me escolheu, eu sei...

    ResponderExcluir
  83. Mora na filosofia psit, é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  84. E dia 15 no BarBofetada, SP, niver do Dimmy, provavelmente a patroa vai estar lá também! Anotem ae fofoqueiros de plantão
    8 de setembro de 2011 13:56
    =========

    Qual patroa !!??

    ResponderExcluir
  85. 16:23......Fernanda Cams rsrsrs

    ResponderExcluir
  86. Quando CaoMor divulga nui isso aki fica cheio na moita! Pega fogo cabare!

    ResponderExcluir
  87. "alma paquidérmica"#adoooooogo

    ResponderExcluir
  88. Gente,todos(as) estão vendo e lendo o que a Morgs escreve no twitter,pq ainda copiam e colam aqui os tweets mesmo?

    #aiaiaiai

    ResponderExcluir
  89. Será que dessa vez Morgs assume a namorada?
    #Eisaquestão

    ResponderExcluir
  90. Viram a AriPreta postou foto com a ex da Ve, a tal Dj luz e falou que precisa muito conversar com a lindinha. Ai ai ai, hein... assim nao da!

    ResponderExcluir
  91. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @desanuvio que lindo, meu limãozim delícia! Agora tira o scorpion do bolso e manda um SMS pra 80530 escrito: V AngelicaM
    há 5 minutos Favorito Retweetar Responder
    bruna apenas
    desanuvio bruna apenas
    por angelicamorango
    @
    @luanatmb a #equipedadesa ta apoiando a @angelicamorango nas 100+ VIP
    há 7 minutos

    =============

    VotandoCãobada

    ResponderExcluir
  92. morango tá xonada na fernanda cams kkkkk

    ResponderExcluir
  93. Mim benzim uai porque se também queria ser postinho então empatamos na bandidagem uai kkkkkkkkkkkkk tá parei se foi pra onde treinar pra ser postinho é kkkkkkkkkkkk tá parei de novo.

    ResponderExcluir
  94. Alce "bêbado" fica preso em árvore na Suécia

    + | -
    Enviar
    O F5 errou ?

    08/09/2011 - 15h01
    Publicidade

    DE SÃO PAULO

    Um alce bêbado ficou preso em uma árvore na cidade de Gotemburgo, na Suécia.

    O animal se embriagou após comer maçãs fermentadas, segundo a agência Associated Press.

    Não é tão raro um animal fica malucão ao comer maçãs fermentadas. Um vídeo mostra um urso após degustar as maçãs fermentadas.
    Per Johansson/Associated Press
    Alce bêbado fica preso em árvore




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..FALECY KKKKKKKKKK Alce bebado era a Funérea kkkkk

    ResponderExcluir
  95. http://www.youtube.com/watch?v=mLh-cMP6cCU

    Oceano Djavan

    ResponderExcluir
  96. Anônimo disse...
    oieeeeeeee

    8 de setembro de 2011 17:19

    oieeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  97. Fase:Marilia Gabriela.

    ---------------------------
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  98. http://www.youtube.com/watch?v=B0j_bOJ5Pxo

    Amor....ILUSÃO...

    ResponderExcluir
  99. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Era uma vez o amor, aí eu fui lá, espetei ele com uma agulha e ele estourou que nem balão de festinha.
    há 13 minutos Favorito Retweetar Responder


    para vcs surtarem...

    ResponderExcluir
  100. http://www.youtube.com/watch?v=ZpIyHkXxevM&feature=related

    Uma Triste história de Amor

    ResponderExcluir
  101. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,55735974,00.jpg
    ------------------

    Ai,ai,ai ...Oh mulher maravilhosa ,meu sonho de consumo !

    ResponderExcluir
  102. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281794091847064&set=pu.133105936715881&type=1&theater

    Morango e Dimmy

    ResponderExcluir
  103. 17:43
    Surtar como? Não consigo entender o que ela escreve sobre o amor. Ela mata o amor, mas diz que está apaixonada. Como??

    ResponderExcluir
  104. É o seguinte moçada quando ela diz que matou o amor não foi o dela e sim de quem ta com ela e tava com outra pessoa, tipo eu fui lá e peguei pra mim!Entenderam?

    ResponderExcluir
  105. Nossa Branquinha, que história... choquei...
    um beijo procê óh...

    ResponderExcluir
  106. Gente que saia brega eh essa da camarão?? kkkkkkkkkk
    Ah pessoa já não eh lá essas coisas e ainda se estraga num figurino desses, peloamorrrrr

    Eh nessas horas que a morgs deve sentir falta da elegância e do estilo " daquela pessoa"

    ResponderExcluir
  107. ela já tem uma nova paixão ...aquela pessoa de udia tava certa mesmo !

    ResponderExcluir
  108. 18:11
    kkk Então vc concorda que a Camarão é cafona.

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...
    Nossa Branquinha, que história... choquei...
    um beijo procê óh...

    ==============================
    É vc Tiririca´s.... nunca consigo identificar as pessú ... #comofaz ??

    ResponderExcluir
  110. Branquinha eu por Amor ja abdiquei de alguem, não é facil porem agi certo devido as circunstancias e no q creio também!Mas me sinto bem pq sei que o melhor ainda está por vir!

    ResponderExcluir
  111. Branquinha, se eu te der uma patinha óh o/ ajuda? rsrs

    ResponderExcluir
  112. Hora de chamar a Super Nanny, pra dar jeito nessas crianças.

    ResponderExcluir
  113. Adogooooooooooooo camarão rsrsrs..

    ResponderExcluir
  114. Quer dizer que a Morango voltou com a Cams?
    Vishhh das duas uma ou é amor ou é probrema nos zoio mermo!

    ResponderExcluir
  115. http://twitpic.com/6ho6g0



    Love in the air kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. A Fernanda é perfeita, só tem dois R de defeito, o Rosto e o Resto.
    Aiiiiii como eu to bandida e maléfica.

    ResponderExcluir
  117. O Assassinato do Camarão
    Os Originais do Samba

    Assassinaram o Camarão
    Assim começou a tragédia
    No fundo do mar
    O caranguejo levou prêso
    O tubarão
    Siri sequestrou a sardinha
    Tentando fazer confessar
    O guaiamum que não se apavora
    Disse:-Eu que vou investigar...

    Vou dar um pau nas piranhas
    Lá fora
    Vocês vão ver
    Elas vão ter que entregar...(2x)

    Logo ao saber da notícia
    A tainha tratou de se mandar
    Até o peixe espada
    Também foi se entocar...

    Malandro foi o peixe galo
    Bateu asas e voou
    Até hoje eu não sei
    Como a briga terminou..(2x)

    Assassinaram!

    Assassinaram o Camarão
    Assim começou a tragédia
    No fundo do mar
    O caranguejo levou preso
    O tubarão
    Siri sequestrou a sardinha
    Tentando fazer confessar
    O guaiamum que não se apavora
    Disse:-Eu que vou investigar...

    Vou dar um pau nas piranhas
    Lá fora
    Vocês vão ver
    Elas vão ter que entregar...(2x)

    Logo ao saber da notícia
    A tainha tratou de se mandar
    Até o peixe espada
    Também foi se entocar...

    Malandro foi o peixe galo
    Bateu asas e voou
    Até hoje eu não sei
    Como a briga terminou..(2x)

    Assassinaram o Camarão!

    ResponderExcluir
  118. O mais engraçado é ver os Anti TeamV torcer pra Camarão. Olha a que ponto chegaram. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. 18:28
    kkkkkkkkkk eles querem ver a Morgs com o capeta mas não querem ver com a V.

    ResponderExcluir
  120. CãoFusa disse...
    Branquinha, se eu te der uma patinha óh o/ ajuda? rsrs

    =======================

    kkkkkkk ajuda sim CãoFusa .... desculpa aí

    ResponderExcluir
  121. 18:27


    Vc deve ser muito linda né....vc tem espelho na sua casa querida ,para falar mal das pessoas por acaso!!???

    Se olha antes no espelho antes de falar dos outros #FicaaDica

    ResponderExcluir
  122. Não entendi a historia do video! Alguem q assistiu pode me explicar?

    ResponderExcluir
  123. Anonima das 18:31 eu sou lyenda, absoluta, maravilhosa eu sou Stephanie ahauahau

    ResponderExcluir
  124. KKKKKKKKK Essa revoltada aí que tá falando pelos cotovelos é o CAPS, só que hoje disfarçada, sem caps lock.

    ResponderExcluir
  125. Anônimo disse...

    Anonima das 18:31 eu sou lyenda, absoluta, maravilhosa eu sou Stephanie ahauahau
    8 de setembro de 2011 18:33

    --------------

    Que lixoooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Boa tarde Caps... como vc está?

    Nomo 18:32, que parte vc não entendeu?

    Branquinha... =)

    ResponderExcluir
  127. Anônimo disse...

    KKKKKKKKK Essa revoltada aí que tá falando pelos cotovelos é o CAPS, só que hoje disfarçada, sem caps lock.
    8 de setembro de 2011 18:33

    ==============
    Tsc,tsc,tsc...errou feio

    ResponderExcluir
  128. Stephanie??????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..É pacabá credooooooooooooooooooooo mau gosto KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  129. Eu ja entendi cãofusão! Obrigada

    ResponderExcluir
  130. Maior Prova de Amor do Mundo

    http://www.youtube.com/watch?v=4VQIM6ftqQw&feature=related

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  131. O Transalouca foi muito legal hoje com o Dicesar...tomara que eles tbm chamem a Cacau para ser entrevista rsrsrs.

    ResponderExcluir
  132. http://www.youtube.com/watch?v=rzlLRsjXmug

    ResponderExcluir
  133. revistaVIP Revista VIP
    Quer uma novidade? A lista de IPs da eleição das 100+ foi ZERADA. Ou seja: pode votar de novo! \o/ vip.abril.com.br/100+/ (até 30/9, hein)

    Votando, votando oeeeeee!

    ResponderExcluir
  134. http://twitpic.com/6g4m66

    Linda S2

    ResponderExcluir
  135. A Morgs faz casal perfeito com a Fernanda,melhor assim voc~es param de falar da Lindinha.

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...
    Branquinha eu por Amor ja abdiquei de alguem, não é facil porem agi certo devido as circunstancias e no q creio também!Mas me sinto bem pq sei que o melhor ainda está por vir!

    =====================================

    Anônima, tive q sair e vi agora.É verdade,as vezes temos q abrir mão de certas coisas,mesmo q venha fazer mal ao coração.
    São essa aprovações que nos fazem ficar mais fortes para novas situações da vida. Mais doi muito ....

    ResponderExcluir
  137. tiojosh Josh

    A verdade é que a gente até tenta, faz de conta, finge que tá tudo bem, mas não adianta. O que não se resolve, não se cura.
    ===========

    Verdade !

    ResponderExcluir
  138. A aquela tal Ariane tbm deu unfollow na ninfa...ou seja tudo fogo de palha !

    ResponderExcluir
  139. O Caps não se acusa porque a Caofusa esta ON.

    ResponderExcluir
  140. Será que a Aripreta tá querendo fazer uma reconciliação entre a V e a Dj Lara Luz? Ela é boa nisso, foi ela quem ajudou na última reconciliação da Morgs com a V.

    ResponderExcluir
  141. desanuvio bruna apenas

    @luanatmb a #equipedadesa ta apoiando a @angelicamorango nas 100+ VIP
    há 2 horas Favorito Retweetar Responder


    Bora votar tbm gente !

    ResponderExcluir
  142. 19:15

    Putz que saco heim ...vira o disco esse asssunto ex já deu aqui ...não me interessa saber de ex aqui affffffffffffffffffff!


    Foca A MORANGO na Votação da Vip !

    ResponderExcluir
  143. 19:15
    Tó agando e andando pra elas !

    ResponderExcluir
  144. o babado do momento e a camarão o retorno kkkkkkk..tá oh anonima das 19:15

    ResponderExcluir
  145. Oh gente porca, limpa primeiro depois anda! Sabe esperar nao? Vai tirar o pai da forca?

    ResponderExcluir
  146. 19:22....Nãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  147. Estou falando com quem possa interessar. E eu sei que tem muitos aqui que se interessa nela. Quem não quer ver estrelas não olha pro céu.

    ResponderExcluir
  148. qual o nº que eu mando sms na votação? alguém cola aí pfv.

    ResponderExcluir
  149. 19:24

    Filhinha faz então um Blog para ela ....aqui o Blog e da ANGELICAMORANGO e não de ex que saco tbm !

    ResponderExcluir
  150. tó uma vontade louca de mandar algumas "pessoas " tomar bem na região do orificio .

    porque insistem em falar em assunto que tá morto e enterrado...ninguém respeita a morango mesmo !

    ResponderExcluir
  151. Anônimo das 19:25 taí o número

    SMS pra 80530 escrito: V AngelicaM

    ResponderExcluir
  152. A votaçao vai acabar no dia do nevessario do Blog!

    ResponderExcluir
  153. SMS pra 80530 escrito: V AngelicaM´

    Só não esquece do V tá. O V é muito importante, sem ele a Morgs não ganha voto.#desculpaotrocadilho.

    ResponderExcluir
  154. CãoMALA quando que o Mukifo faz níver ??

    ResponderExcluir
  155. Bobó de camarão


    6 porções

    Ingredientes
    1 Kg de camarões frescos
    sal
    3 dentes de alho picados e amassados
    suco de 1 limão
    pimenta do reino
    1 Kg de mandioca ( prefira as que já vem embaladas e descascadas, é mais prático)
    1 cebola cortada em rodelas e 2 cebolas raladas
    1 folha de louro
    6 colheres de sopa de azeite de oliva
    2 vidros de leite de coco
    1 maço de cheiro verde picado
    2 latas de molho pronto de tomate ( Pomarola)
    2 pimentões verdes bem picadinhos
    2 colheres de sopa de azeite de dendê

    ===========
    Modo de Preparo

    Lave os camarões e tempere com sal, alho, pimenta e limão
    Deixe marinar
    Pegue uma panela com água e cozinhe a mandioca em pedacinhos com louro e cebola em rodelas
    Quando estiver mole acrescente um vidro de leite de coco, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador
    Esquente o azeite de oliva, junte a cebola ralada e deixe dourar
    Acrescente os camarões e frite
    Adicione as 2 latas de de tomate, o cheiro verde, o pimentão e deixe cozinhar por alguns minutos
    Junte na mesma panela a mandioca batida no liquidificador, outro vidro de leite de coco e o azeite de dendê, deixe levantar fervura e está pronto
    ==========
    Bom apitite rsrsrs

    ResponderExcluir
  156. kkkkkk Como os anti TeamV fazem pra votar se só vale se botar o V na frente e eles odeiam a letra V?

    ResponderExcluir
  157. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281798338513306&set=pu.133105936715881&type=1&theater

    ResponderExcluir
  158. obrigada a quem postou o nº \o/

    P.S. Morango na foto com a loira você está com umas pernas lindas =)

    ResponderExcluir
  159. 19:40


    HAHAHAHAHAHAHAHA.....Sem graça vc heim !

    ResponderExcluir
  160. Queria ter a coragem de dizer o que sinto por você.

    ResponderExcluir
  161. Eu já fiquei com a ninfa em uma balada rsrsrs!

    ResponderExcluir
  162. Funcionário da Cia da Empada8 de setembro de 2011 às 19:48

    Extra! Extra!
    Só hoje, na Cia da Empada, a empadinha de camarão está na promoção. Não percam!!!! Quem não tiver uma loja perto de vcs, vai aí uma receita pra fazer em casa. Só não deixem de provar!!!!!!



    Empada de camarão


    Ingredientes
    Massa:
    3 xícaras de farinha de trigo
    1 colher (chá) de sal
    1 colher (chá) de fermento em pó
    2 gemas
    200 g de margarina


    Recheio:
    500 g de camarão
    7 camarão sete barbas limpo
    1 cebola média bem picadinha
    2 dentes de alho moídos
    1 pimentão pequeno
    Extrato de tomate a gosto
    Sal, pimenta - do - reino, orégano, salsinha e cebolinha a gosto
    1 cubo de caldo de camarão (opcional)

    ResponderExcluir
  163. O niver é dia 30/09 e no twiter ai da vip disse ke é ate dia 30/09... uai!

    ResponderExcluir
  164. Risoto de Camarão


    Tipo de Culinária: Culinária Popular
    Categoria: Guarnições
    Subcategorias: Amidos (arroz, farinhas, tubérculos)
    Rendimento: 4 porções
    Uma receita de risoto de camarão para você arrasar na cozinha! Fácil de preparar e deliciosa.

    Receita originária da Itália.

    Ingredientes

    2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
    1 colher(es) (sopa) de azeite
    1 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo
    1 xícara(s) (chá) de champignon em conserva picado(s)
    1 unidade(s) de pimentão verdever vídeo
    2 unidade(s) de tomate picado(s), sem pele(s), sem sementes
    2 xícara(s) (chá) de arroz
    quanto baste de sal
    quanto baste de pimenta-do-reino preta
    1/2 xícara(s) (chá) de vinho branco
    3 xícara(s) (chá) de caldo de galinha sem gordura
    2 colher(es) (sopa) de salsinha
    2 folha(s) de louro
    1 kg de camarão sete barbas
    =========
    Modo de preparo
    Numa panela grande aqueça o azeite e a manteiga; refogue a cebola, o alho os cogumelos, o pimentão e os tomates.
    A seguir, coloque o arroz, sal e a pimenta. Frite bem.
    Junte o vinho e deixe ferver lentamente uns 5 minutos. Acrescente o caldo de galinha quente, a salsinha e a folha de louro. Cozinhe por mais ou menos 10 minutos mexendo de vez em quando. Adicione o camarãover vídeo e cozinhe por mais uns 5 minutos dependendo do tamanho do camarão.
    Retire a folha de louro e sirva imediatamente.

    ResponderExcluir
  165. 19:48

    Pra começar eu gosto não de camarão e muito menos empada!

    Prefiro doces...chocolate por exemplo .

    ResponderExcluir
  166. Queria ter a coragem de dizer o que sinto por você.
    -----------------

    E pq ñ tem?

    ResponderExcluir
  167. Morango tu devia parar de fazer tanto mistério e falar logo quem e a tal "sãopaulina" mistériosa !

    ResponderExcluir
  168. Perguntou-se aqui e a Morango no tuirer fala da FAbs. será????

    ResponderExcluir
  169. CAdê a Pam p/contar o q a Fabs é?

    ResponderExcluir
  170. Anônimo disse...

    CAdê a Pam p/contar o q a Fabs é?
    ---------------------------

    Eu to aqui mais qual é a pergunta que eu não entendi ?

    ResponderExcluir
  171. Gente na verdade a sãopaulina que ela falou naquele dia da ttcam era a V mesmo. Ela só deu essa desculpa de que estava gostando de uma saopaulina porque o povo não gostou dela ter falado da V com a Desanuvio, tanto que ainda disse que a menina tb tinha o R gutural, outra coisa que tinha revoltado o povo aqui por conta do deboche, aí pra não pegar mal ele inventou isso.Foi isso, porque senão cadê essa garota que nunca tá com ela? Uma noite ela sai com a Desanuvio e amigos, na outra com Camarão e fica de conversinha com ela,fora as conversas de duplo sentido com outras garotas no tt, vcs acham mesmo que se a Morgs estivessem com alguém ou tentando ficar ela ia dar esses moles, claro que não, só ia afastar a pretendente.

    ResponderExcluir
  172. ZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZzzZZZzzzzzzZzzzZZZZzzzzzzzZ

    ResponderExcluir
  173. Nossinhora que ieu sei ke isso num é uma coisa ke se prete mai ieu tomem to agando e andano aki...mai ta um xerim ruim.. Nossinhora! Vo ali lavar as coisa!

    ResponderExcluir
  174. Alguem aqui sabe o motivo que a morgs não fala mais com a Paper e com a Ari ?

    ResponderExcluir
  175. Por ke ela gosta de fazer a MC Mudinho! Por ke ela sempre morde a lingua? Nun deu!

    ResponderExcluir
  176. Era uma vez o amor, aí eu fui lá, espetei ele com uma agulha e ele estourou que nem balão de festinha

    Ui Morango, não me estoure não amor, que desse jeito eu xono mais ainda e colo mais e mais!

    ResponderExcluir
  177. Você não me estourou, você me apertou e eu peideeiiii

    ResponderExcluir
  178. Que fedô de borracha queimada é esse?

    ResponderExcluir
  179. vcs são umas pexxxtes mesmo, rsrs...

    ResponderExcluir
  180. Festa ôô, enquanto o pirão não vem!
    A gente pede festa ôô, aonde vai dá esse trem!
    Festa, ôô
    Festa! Festa! Festa!

    ResponderExcluir
  181. Não sou pexte pora, SOU BALÃO DE FESTINHA!

    ResponderExcluir
  182. Aki você pega, amassa, deseja, aperta, coloca na boca, procura, sonha, brinca e depois joga fora! Daí o balãozinho fica mais gostoso ainda. Um brinquedo I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L,
    Quer experimentar?

    ResponderExcluir
  183. ANON.20:19 Você disse tudo ,isso mesmo ,Morgs deu essas desclpas pra acalmar as peessoas,mas está claro que a são paulina é a V .

    ResponderExcluir
  184. Ohh Ohh
    Que horas são?
    Onde você está?
    Eu sinto sua falta mais do que qualquer coisa

    Estou aqui amor! Antes de começar a festa combinamos... esqueceu?

    ResponderExcluir
  185. Não espalha pora...não esqueça o que os cãocionistas combinaram...

    ResponderExcluir
  186. Tem borracha queimando. Quem estava esfregando as borrachas aqui?
    O horário é impróprio!

    ResponderExcluir
  187. sim... e no nosso casório haverá ou não os balões?

    ResponderExcluir
  188. Depois cê me explica, por enquanto vai fazendo a confusão em vez de explicar

    ResponderExcluir