domingo, 18 de setembro de 2011

Resumão da Semana!


Ôh loko meu, olha a hora, é hora de conferir aqui bicho tudo que rolou essa semana no Mukifo, e mais do que nunca o que a Dona Morango aprontou essa semana, heim bicho! Eita!
 
Assim como prometeu Dona Morango, o último domingo no Tirrenos, dia 11, teve muito house, eletro, sertanejo eletronizado, e mais do que nunca a Morango arrasou nas pick-ups fazendo a alegria da galera com seu som, sua camisa xadrez que deixa a mulherada enlouquecida, e mais do que nunca com seu shortinho aí bicho, mais curto que meu salário aki bicho! Eita, e tudo isso enquanto a anta aki ficou em casa vendo o "11 de setembro" no "Fantástico", heim bicho!


Eita, mais quem teve lá no Tirrenos conferindo o som da Morango foi a gloriosa @Luiza_Zacarias de BH, e vai contar tudo pra gente! Fala aí Dona Luiza, afinal quando cê conheceu a Morango?

Luiza: Ah, eu conheci a Ana em julho desse ano, no Tirrenos mesmo, em uma das minhas viagens a São Paulo! Por incrível que pareça, ela se lembrou de mim, de tanto que eu a mencionava no twitter, hahaha!
Se antes eu gostava dela, a partir desse dia eu passei a gostar ainda mais. Supereducada, simpática e cativante! Ah, ela é F... né? rsrs Nesse dia nem conversamos muito, a casa estava bastante cheia e tinha muitas pessoas querendo tirar fotos com ela.

Faustão: Ôh loko bicho! É, a Morango reconhece o povo tudo do twitter meu! Eita, e nesse último domingo no Tirrenos como foi Dona Luiza?

Luiza: Ah sim, tava uma noite fria, eu fui com alguns amigos. Quando chegamos já era 20:15, e ela já estava lá toda concentrada. Sentei com os amigos em uma mesa um pouco longe de onde ela estava. Aí, assim que tive oportunidade, levantei para cumprimentá-la. Ela, na sua enorme simpatia, logo disse: "Ei Luíza, não vai fazer a doida de não me cumprimentar não! haha"
E com isso já conseguiu arrancar risadas. Fiquei por alguns minutos tirando algumas fotos dela e ao seu lado, e quando ela terminou de tocar, mais uma vez tiramos algumas fotos e nos despedimos. Haha! E eu estava tão no pique colocação, digo bêbada, que acabei esquecendo de entregar um presente que comprei pra ela, era um livro da Clarice Lispector. Haha!

Faustão: Eita, o que é a mardita da manguaça heim madame! Até o presente a pessoa esquece de entregar! Eita! Grande Luiza!

Luiza: Haha, mais uma coisa, eu fico muito feliz quando tenho a oportunidade de ir a São Paulo, e nem que seja por alguns instantes, ver a Ana tocar! Nossa! Ela é uma pessoa fantástica, dona de um carisma incomparável, e uma energia contagiante!
Costumo dizer que não precisamos de muito tempo para admirar e considerar uma pessoa. Afinal, existe uma palavra que explica tudo isso que sentimos, essa palavra chama-se: Afinidade!

Faustâo: Eita, e mais do que nunca, todo mundo sempre diz aqui que a Morango tem uma "energia", heim amigo! Tô precisado de uma energia dessa lá em casa, que a luz tá vindo cara heim bicho! Valeu dona Luiza!

Luiza: Só mais uma coisinha Faustão... Eu queria deixar um recadinho pra Ana e pra vocês aqui!

Faustão: Claro, o post é seu, num aconteceu nada essa semana mesmo, num temos noticia nenhuma pra dar aqui, hihi!  Brincadeira, fala Dona Luiza! 

Luiza: Ana parabéns, por ser essa pessoa linda que você é! E tenho certeza de que assim como eu, existe uma legião de pessoas que pensam da mesma forma. E tudo isso é fruto do seu merecimento, da sua dedicação, do seu carinho e atenção com todos nós, que tentamos de alguma forma fazer parte da sua vida, assim como você faz parte da nossa. Amo você! ;)
E pessoal do Mukifo, parabéns a todos que fazem deste blog esse enorme sucesso!

Faustão: Eita Dona Luiza, o espaço é de todos vocês, fans da Morango! E a gente se vira nos trinta aqui prá tentar por ordem nessa bagaça, eita! Né não Dona ADM? Porque aqui é assim bicho, eu mando um monte de sugestão e questionamentos prá ADM, vai ser assim ou assado, vou prá lá e prá cá, enfim deixo ela doida! Aí bicho, ela responde: "Sim, tá ótimo então!" Hihi bicho!




E aqui no Mukifo bicho, nessa semana rolou até debate filosófico e antológico sobre um tema muito profundo: "Afinal depilar ou não depilar, eis a questão!"
E a senhora, madame, depila só quando vai ter o rala e rola, e quando não rola deixa o Belchior florescer? Sim ou não?
Então hihi, e tudo isso porque Dona Morango postou no twitter, na última quarta 14, que teve que acordar mais cedo prá fazer a mardita da depilação, e ela que já é sócia do Mukifo, baixou aqui prá participar do debate, e disse que depila tanto prá usar ou não, e jamais deixa chegar na fase Belchior, porque não é obrigada a se sentir o Bin Laden! Eita, é bicho, nem todo mundo é igual a Funérea que preserva a mata virgem!


E mais do que nunca bicho, a Dona Morango disse também que a semana acaba sendo o findi dela, onde ela curte cuzamigos, porque mais do que nunca no findi ela tá sempre viajando a trabalho, né bicho! E ela ainda deixou um recadinho prá gente, eita!
Ela tem boas notícias, mas mais do que nunca, como sempre, vai deixar os cãos tudo na curiosidade, e só pode revelar o que é na semana que vem, e agradeceu, e disse que deve muito à gente aqui do Mukifo por essas conquistas!
Eita, é isso aí bicho, mais do que nunca tamo junto Dona Morango! É nui!!! 

E Dona Morango apronta cada uma, heim bicho, eita! Ela disse no twitter que tinha feito uma promessa de ir prá balada com uma calcinha furada de elástico esgarçado. Eita, é aquelas calcinhas que a tua sogra usa, heim amigo, aquelas gigantescas, meio rosa, meio bege, e que quando você vê a sua senhora com uma dessas, heim amigo, aquelas que faz a periquita desmaiar de susto! Hihi! Brincadeira!!


E tem mais heim amigo! Ela fez um desafio aí amigo, se ela chegar entre as #100+Vips, vai postar uma foto vestida com uma dessas calcinhas! Ôh loko meu! E ela cumpre seus desafios, heim bicho!!
Então mais do que nunca, bora votar aí meu!! Manda uma mensagem de texto com a letra V AngélicaM para 80530. E vamos indicar pelo site também, escreve lá "Angélica Morango", eita!!




E na última quinta-feira, dia 15, enquanto os cãos aqui no Mukifo curtiam aquela novela campeã de audiência na TVMukifo, aquela que traz emoção pro seu coração e te faz surtar até perder a razão, eita!! Então, enquanto isso bicho, a Dona Morango tava curtindo cazamiga a festa do glorioso Dicesar! É bicho, na festa de 20 anos da Drag mais linda do Brasil, segundo a Dona Morango, heim bicho! E olha as ibagens aí, e eita, olha a mão boba sô!!




E mais do que nunca, no "Papo de Toilette" dessa semana que vai no ar no site "ofuxico", todas às sextas-feiras (e olha, a hora, a gente nunca sabe a hora, hihi), você vai saber tudo sobre a história de vida e carreira dessa fera de engraxate, que passou a ser um dos ícones do nosso cinema, heim bicho! E Dona Morango arrasou mais uma vez nessa entrevista com o Vinícius de Oliveira, o @vinicentral.





E de brinde, uma fotinha aí da Dona Morango na city dos Et's óh, porque ficou bunita dimais da conta...




PosTHI da multifacetária News como Faustão & colaboration da Ayalla e da Luiza_Zacarias.

651 comentários:

  1. Morgs minha Princesa !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Diia gente =)

    Post ficou muuito liindo...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Menino da Esquina, trabalha um pouco aí cãopanheiro... busca os "bom dia" da cãobadinha no outro posTHI e ponha aki pro pessú... patinha procê óh o/...

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    De volta com o meu "bom dia poético" ... E que todos (as) tenham um domingo maravilhoso.

    E vamos de poesia.............

    CãoMala ( bom dia )

    Essa é pra você que adora Olavo Bilac....


    Ao Coração Que Sofre

    Ao coração que sofre, separado
    Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
    Não basta o afeto simples e sagrado
    Com que das desventuras me protejo.
    Não me basta saber que sou amado,
    Nem só desejo o teu amor: desejo
    Ter nos braços teu corpo delicado,
    Ter na boca a doçura de teu beijo.
    E as justas ambições que me consomem
    Não me envergonham: pois maior baixeza
    Não há que a terra pelo céu trocar;
    E mais eleva o coração de um homem
    Ser de homem sempre e na maior pureza,
    Ficar na terra e humanamente amar.

    Olavo Bilac

    MIM

    Um bom dia especial pra você.

    kiss

    Bom dia ( Z, Tiris, MonAmour, Cãofusa, Suster,
    DogVet, Frago, Nandinha, Luh, FafaDog, Luiza, Anne, Branquinha, Josi, M e Anônimos) ... beijosss!

    CãoZIM
    18 de setembro de 2011 07:41

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia,CãoZim!!

    Bom Dia e Ótimo Domingo

    Mim,MonAmour,Tiririca's,Dog,Zzz,,Moitinha,News,Sustenido,CãoFusaa...

    ResponderExcluir
  6. Good Morning Dog..

    Mor,minha lindeuza tenha um Ótimo Domingo..e arrasa ae MARAVILHOSA! I love you..


    Bem que vc poderia está hj aki!!

    http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2011/09/17/parada-da-diversidade-espera-levar-400-mil-a-orla-de-boa-viagem-298008.php

    Efeito, meu docim nun fui eu não! Mim não estava aki não..kuase que mimiu na rua! hum kkkkkkkk kiss pra vc e Ótimo Domingo..


    CãoZim,que seu Domingo seja cheio de amor e carinho..assim como eu sei que é esse seu lindo corãozinho..kiss linda

    Josinha,ah tah então aproveita ae! kkkkkkkkkk kiss gatinha e Ótimo Domingo pra vc..

    Miauuuuuuuuu,e vc que já passou por aki né? kiss Miauuuuuu e Ótimo Domingo pra vc..

    E,pra nui todos Ótimo Domingo...aêêêêêêê \o/\o/



    http://www.youtube.com/watch?v=BtrLOAYYi40

    Mim

    fui

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Caos!

    Caofusa obrigada por postar o post! E ce leu meu email? vai la! Patinha proce tambem o/ E sim essa foto da Morgs ai em Varginha do sabado passado ta linda! Achei ela ontem por ke o pessu ke vai nas festas demora a postar as fotos haha!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia mukifo
    ultimamente estou me sentindo o garfild, cada dia eu durmo 30 minutos a mais oO

    ResponderExcluir
  9. 11:46
    quem é karina flores? e qual o twitter?

    ResponderExcluir
  10. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Enjoy your saturday, kids!!! Música do esquenta... youtube.com/watch?v=3a7cHP… Logo mais estarei no OFFICE BEER em São Luis-MA! Te espero lá!!
    12 hours ago
    ========(eu Não Consigo) Satisfação
    (2x) Não consigo me satisfazer

    Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

    (2x) Eu não consigo

    Quando eu estou dirigindo no meu carro
    E um homem aparece no rádio
    Ele está me contando mais e mais
    Sobre algumas informações inúteis

    Para pôr fogo na minha imaginação
    Eu não consigo, oh não não não
    Hey hey hey, isso é o que eu digo

    (2x) Eu nao consigo me satisfazer

    Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

    Eu não consigo (2x)

    Quando eu estou vendo minha tv
    E aquele homem aparece no ar para me contar
    O quanto as minhas camisetas podem ser brancas
    Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
    Os mesmos cigarros que eu

    Eu não consigo no, oh, no, no, no
    Hey hey hey, isso é o que eu digo

    Eu não consigo me satisfazer
    Eu não consigo alcançar a reação de uma garota
    Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

    Eu não consigo (2x)

    Quando eu estou andando ao redor do mundo
    E eu estou fazendo isso e assinando aquilo
    E eu estou tentando transar com uma garota
    Que me diz baby, melhor voltar mais tarde na próxima semana
    Porque você vê que eu estou perdendo a minha marca

    Eu não consigo no, oh, no, no, no
    Ey hey hey, isso é o que eu digo
    Eu não consigo. eu não consigo

    Eu não consigo ter safisfação
    Não satisfação, não satisfação, não safistação
    Eu não consigo

    ResponderExcluir
  11. Tava vendo no coments da Madruga a Luh contando como se tornou fan da Morgs, nossa daria um post kkk

    ResponderExcluir
  12. 11:52

    Nandinha é a nova "amiga " da Morgs esse é tuitter dela @Karina_Fiore !!!!

    ResponderExcluir
  13. 12:01

    Nandinha tira o olho danadinha rsrsrs!

    ResponderExcluir
  14. Não achei bonita não...Bemmmm comum!

    ResponderExcluir
  15. 12:02
    nao to de olho em ninguem nao, parem de fazer a louca....rsrsrs

    12:07
    as fotos do ttpic dela tao bonitas

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, pessoal!
    Parabéns! ;)

    Beijos,
    Luíza Zacarias

    ResponderExcluir
  17. Oh Luiza valeu mesmo ai viu por contribui com o post haha! E desculpa a demora! :)

    ResponderExcluir
  18. Ah, que nada, Fu!
    Eu que agradeço a vocês, por publicarem a minha humildade narração. Rsrs

    Gosto muuuuito de vc, viu?

    Beijo Grande! ;)
    Luíza

    ResponderExcluir
  19. Boom dia cãos!

    Simplesmente Doreii o post sobre essa fã q encontrou com nossa Morg na Tirrenos ii todos os outros tmb.
    Como essa fã sortuda tmb vou à sampa encontra a delicinha da Morg no Tirrenos inda vou levar meu #QuebrandoAquário para ella dá aquela rabiscada, agora vou deixar um poema de minha autoria pra vcs verem como sou "Mulherzinha" neh msm Dona Morango. hihihihi

    O amor!

    "O amor é um sentimento muito lindo
    Porém muito dolorido quando não correspondido
    No amor e no amor vale tudo
    Porque uma vida sem amor é uma vida
    amargurada e sem graça
    Não existe amor só pelo namorado(a),
    Também amamos nossa família, amigos e ídolos
    Um sentimento puro e verdadeiro
    e com ele a vida fica mais bela e bonita,
    é a solução de todos os problemas.
    Todos necessitamos amar por que somos amados"

    (Jessica Daiana) ↠ @Jeh_Daiiana

    ResponderExcluir
  20. o post como sempre esta dez, a MORANGO como sempre muito gata e G. queria muito ser esse cara que deu esse abraço gostoso na MORANGO. meire

    ResponderExcluir
  21. OI Jeh que milagre ce pondo as patinhas aki em poxinha kkk

    E Meire num foi uma muie nao que o abraço?

    ResponderExcluir
  22. alguem me apresenta essa @Jeh_Daiiana?

    ResponderExcluir
  23. funérea, nos comentários da foto esta escrito que carinha de sorte,e de costas esta parecendo um homem. meire

    ResponderExcluir
  24. Fuu agora vou comentar sempre =)

    Nandinha segue lá no TT muié @Jeh_Daiiana
    sou a loukinha q liga sempre pra rádio na hora do transalouca4 ii q pedeu o namorado por causa de ciumeras delle com Dona Morango. kkkk

    ResponderExcluir
  25. @Jeh_Daiiana é a que perdeu o namorado por causa da morgs ? hahaha

    ResponderExcluir
  26. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E tem post novo no mukifo mai palhacento of the world! Exclusivo para quem tem um parafuso a menos anonimosmorango.blogspot.com

    É nui! \o/

    ResponderExcluir
  27. Ai gente eu tenho uma bandeira igualzinha essa!
    Acho melhor ver se a minha ta lá ainda por q é muito parecido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O papa de toilete tá muito legal.Parabéns!
    Beijão cãobada!

    ResponderExcluir
  29. Lindona a foto com a bandeira

    ResponderExcluir
  30. Boas tardes,

    Valeu pelo post meninas, Fu vc me mata!(de rir)kkkkk Luiza, muito legal seu txt #gosti

    inté...

    ResponderExcluir
  31. É terminamos pooq elle tava cheio de ciumes da Dona Morango e me agrediu por causa disso ae tive q terminar neh!
    Mais em fim ele fez TT ontem ii pediu pra retirar as fotos delle. kkk
    Tinha esquecido desse detalhe

    cãos sigam lá ↠ @Jeh_Daiiana

    ResponderExcluir
  32. Como pode ser gostar de alguém
    E esse tal alguém não ser seu
    Fico desejando nós gastando o mar
    Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
    Peço tanto a Deus
    Para lhe esquecer
    Mas só de pedir me lembro
    Minha linda flor
    Meu jasmim será
    Meus melhores beijos serão seus
    Sinto que você é ligado a mim
    Sempre que estou indo, volto atrás
    Estou entregue a ponto de estar sempre só
    Esperando um sim ou nunca mais

    ResponderExcluir
  33. Galera, boa tarde!
    Fu, adorei o post. Mto bom! Valeu Luiza pelo relato. Toda vez q vejo alguém falar da Morgs lembro o q sinto qdo estou perto dela. Ela realmente é especial, né?
    Ainda bem q tenho vcs pra me atualizar: calcinha furada, depilação da mata, novis fresquinhas... Qto bapho, hein?


    Jeh, morro de rir qdo vc entra ao vivo no transalouca4. kkkkkkk
    Vc perturba pq é perturbada ou é perturbada pq perturba? hehe #Brinks Seja bem-vinda!



    Vérdi, acho q dessa vez a marida vai msm a Sampa. Só fala nisso. kkkkkkkk


    Isa

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...
    Muito triste :/
    18 de setembro de 2011 16:59
    _______

    o trecho da música?
    é triste mesmo mas é a realidade de mta gente, até da Morango.

    a música completa

    http://www.youtube.com/watch?v=Ey3W7311Z3g

    ResponderExcluir
  35. Mas o pior não é não conseguir
    É desistir de tentar
    Não acredite no que eles dizem
    Perceba o medo de amar
    Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
    chacotas
    Frustrações
    Sobre amasiar, se casar
    Se entregar seria fraquejar
    Te amo, te amo, te amo
    E se o tempo levar você
    E um dia eu te olhar e não te reconhecer
    E se o romance se desconstruir
    Perder o sentido
    E eu me esquecer por ai
    Mas nós somos um quadro de Klint
    "O Beijo" para sempre fagulhando em cores
    Resistindo a tudo seremos
    Dois velhos felizes
    De mãos dadas numa tarde de sol
    Pra sempre
    Te amo, te amo, te amo

    http://www.youtube.com/watch?v=QvQI01Av1xM

    ResponderExcluir
  36. Oh ISa, Verdi, pessu ai que leu o post, que bom saber que ces leram essa bagaça gigantesca kkk

    ResponderExcluir
  37. Tive razão
    Posso falar
    Não foi legal, não pegou bem
    Que vontade de chorar, dói
    Em pensar que ela não vem, só dói
    Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
    O clima é de partida,
    Vou dar sequência na minha vida
    E de bobeira é que eu não estou,
    E você sabe como é que é, eu vou
    Mas poderei voltar quando você quiser!

    ResponderExcluir
  38. Não é fácil
    Não pensar em você
    Não é fácil
    É estranho
    Não te contar meus planos
    Não te encontrar
    Todo dia de manhã
    Enquanto tomo meu café amargo
    É, ainda boto fé
    De um dia te ter ao meu lado
    Na verdade eu preciso aprender
    Não é fácil, não é fácil
    Onde você anda
    Onde está você
    Toda vez que saio
    Me preparo pra talvez te ver
    Na verdade eu preciso esquecer
    Na verdade não consigo esquecer
    Não é fácil
    É estranho

    ResponderExcluir
  39. Nada vai permanecer
    No estado em que está
    Eu só penso em ver você
    Eu só quero te encontrar
    Geleiras vão derreter
    Estrelas vão se apagar
    E eu pensando em ter você
    Pelo tempo que durar
    Coisas vão se transformar
    Para desaparecer
    E eu pensando em ficar
    A vida a te transcorrer
    E eu pensando em passar
    Pela vida com você

    ResponderExcluir
  40. Eu só quero que você saiba
    Que estou pensando em você
    Agora e sempre mais
    Eu só quero que você ouça
    A canção que eu fiz pra dizer
    Que eu te adoro cada vez mais
    E que eu te quero sempre em paz
    Tô com sintomas de saudade
    Tô pensando em você
    E como eu te quero tanto bem
    Aonde for não quero dor
    Eu tomo conta de você
    Mas te quero livre também

    ResponderExcluir
  41. cadê a gambazada no topo? HUAUHAHUAHUAUHUHAUHAHU se fuderam

    ResponderExcluir
  42. é vero!
    chegueeei ! e só uma coisa CHUPA GAMBAZADA

    ResponderExcluir
  43. ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™

    ResponderExcluir
  44. cri cri cri cri

    Boa noite pessú o/

    Ô loko meu, esse resumão ficou bom de mais =D
    Mto bom esses relatos das pessoas qdo encontram c a Morgs, parabéns Luíza ^^ News, Aiyallalaa rs e my friend q colocou as patinhas p trabalharem :) B-U-N-I-T-O ..

    Vlw!


    FafaDog

    ResponderExcluir
  45. FafaDog

    Eu imagino você muito sensual daquelas que quando chega no local mesmo quem tá acompanhado arrisca a vida pra dá uma conferida.
    Procede?
    Solteira, casada ou enrolada?

    ResponderExcluir
  46. Fafadog akele seu conto no ´Quebrando o Barraco´ sucedeu de veras? Ce é les?

    Quantos anos ce tem?

    Ce ainda nao conheceu Morgs pessoalmente nao?

    ResponderExcluir
  47. FafaDog ce trabalha na noite ne? So nos findi?

    De que cidade ce é??

    ResponderExcluir
  48. Que povo mais perguntador.

    ResponderExcluir
  49. Fafadog vc é assim?

    http://www.youtube.com/watch?v=6P6zmihTw6M

    ResponderExcluir
  50. ahhahahahahah News sua bandida! raxando aquii kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Larguei essa vida da noite, muita concorrência com as bees ahahahah

    Sonho meu conhecer a Morgs pessoalmente e dar uns guentas nela kkkkk

    Sobre o conto.. o q cê acha?

    I'm at City Wonderful \o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  51. Fafadog vc é assim?

    http://www.youtube.com/watch?v=6P6zmihTw6M
    ______________________

    kkkkkkkkkkkkkkkk marromeno isso ae.. ainda junta essa aqui q fica perfeito ahah

    http://youtu.be/g6fVn2TgOoE


    Maluco cês num valem nadddaaaaaaa!!!

    Eu sou super tranquila, oi? ... nada dessas coisas ae n kkkkkkkkkkkkk ai ai


    FafaDog

    ResponderExcluir
  52. Oh FafaDog num foi so eu nao viu kkk



    by News

    ResponderExcluir
  53. Fafadog

    Vc pega e não se apega? Como chega na mulherada?

    ResponderExcluir
  54. Signos Hots

    #Aries Qualidade Do SEXO: Te deixa cheia de desejo e vontade, Não deixa você na mão e é uma delicia, Muito gostoso fazer.

    #Touro Qualidade Do SEXO: Te Deixa Piradona , Arrasa e Te deixa Sem folêgo.

    #Gêmeos Qualidade Do SEXO: Faz Com Desejo, Faz loucuras que você não imagina.

    #Câncer Qualidade Do SEXO: Faz você sonhar com isso uma semana seguida.

    #Leão Qualidade Do SEXO: É Uma Delicia, Te leva ao paraiso.

    #Virgem Qualidade Do SEXO: Da muito Tesão, Sabe como enlouquecer.

    #Libra Qualidade Do SEXO: Tem malicia, Faz com gosto e da prazer.

    #Escorpião Qualidade Do SEXO: É Fodastica, Esculacha com carinho.

    #Sagitario Qualidade Do SEXO: É Quente, envolvente e faz gostoso, hmm

    #Capricornio Qualidade Do SEXO: Faz Delicioso, Tem o Dom.

    #Aquario Qualidade Do SEXO: Faz Com Jeito e Te leva a loucura.

    #Peixes Qualidade Do SEXO: Faz Gostoso e tem pegada.

    ResponderExcluir
  55. News si si é cancrusivo, eu sei! mas te peguei na curva :P


    FafaDog

    ResponderExcluir
  56. Uai mais ce falou ontem que queria participar de um jv haha

    Si si psita ce me pegou, me lambusou, me usou e me jogou fora!

    by News

    ResponderExcluir
  57. anônimo que sabe o signo de todo mundo coloca a listinha de novo ai por favor

    ResponderExcluir
  58. Quiiisso? cês tão me zoando? ahahah

    Eu tem um negocinho aqui dentro do peito q uso e bastante viu?! Sou dessas n.. É q as vezes.. oi? kkkk

    E como eu chego? Bom humor e música and outras coisitas... =D

    Agora chega suas pestessss colocar o nominho ninguem quer né?

    Fuiiiiiii...


    FafaDog

    ResponderExcluir
  59. News mas só euzinha respondendo num vale, poxa!

    Posso fazer um JV concê? kkkkk


    FafaDog

    ResponderExcluir
  60. Não sou eu quem dá coices ferradurados no ar.
    É esta estranha criatura que fez de mim seu encosto.
    É ela !!!
    Todo mundo sabe, sou uma lisa flor de pessoa,
    Sem espinho de roseira nem áspera lixa de folha de figueira.

    Esta amante da balbúrdia cavalga encostada ao meu sóbrio ombro
    Vixe!!!
    Enquanto caminho a pé, pedestre -- peregrino atônito até a morte.
    Sem motivo nenhum de pranto ou angústia rouca ou desalento:
    Não sou eu quem dá coices ferradurados no ar.
    É esta estranha criatura que fez de mim seu encosto
    E se apossou do estojo de minha figura e dela expeliu o estofo.

    Quem corre desabrida
    Sem ceder a concha do ouvido
    A ninguém que dela discorde
    É esta
    Selvagem sombra acavalada que faz versos como quem morde.

    (Wally Salomão)

    ResponderExcluir
  61. Ohhhh Fafadinha n sabe brincar num desse pro play.
    kkk

    News ainda n li o post...depois leio e comento.rs

    Fui
    =**

    ResponderExcluir
  62. Sim Fafadog é cancrusivo com oce eu topo tudo! Ou quase tudo!


    by News

    ResponderExcluir
  63. MonAmour pessssssssssssssste VOLTA AQUI AGORA!!! kkkkkkk


    FafaDog

    ResponderExcluir
  64. Josinha mil perdõessss desativa o TOC aí
    rsrs

    Te adoro amor =**

    *desce

    ResponderExcluir
  65. 80ção 20buscar, 60 no meu colo, eu já rezei 1/3 para levar você à 1/4, porque você é uma 22k

    ResponderExcluir
  66. uai esse ultimo ai nao entendi nao?

    ResponderExcluir
  67. News quais daqui do mukifo te chama mais a atenção e qual a q te deixa mais curiosa? claro q no sentido mais hot.. se é q me entende..


    FafaDog

    ResponderExcluir
  68. uia Fafadinha umas perguntinhas tão inocentes.rsrs

    tenho q ir mesmo beijão, depó tô por aqui!

    =**

    Mas por um acaso vc chega na balada e rola essa musiquinha pra vc?
    rsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw

    ResponderExcluir
  69. Fafadog no sentido mais hot acho ke a Luiza mesmo! E voce! kkk

    Mais eu nao sou les!


    by News

    ResponderExcluir
  70. MonAmour A senhora num vale NADA! cê n perde por esperar.. mexe c q tá quieto! ahahahaha

    E nada de sorry! ahahah


    FafaDog

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...

    80ção 20buscar, 60 no meu colo, eu já rezei 1/3 para levar você à 1/4, porque você é uma 22k
    ______________

    Traduzindo...
    Oitentação vintebuscar, sessenta no meu colo, eu já rezei um terço para levar você á um quarto, porque você é uma 22k.
    (essa ultima não consegui)

    ResponderExcluir
  72. News mas vc n é pq n é mesmo, ou por falta de oportunidade?

    Vc pensa em conhecer a Morgs pessoalmente?

    E a Luíza é mto bonita mesmo. rs


    FafaDog

    ResponderExcluir
  73. Boa noite!
    n vai rolar ninfattcam?

    ResponderExcluir
  74. Acho ke por falta de oportunidade, sei lá! É campricado psita!

    Então sobre conhecer a Morgs, eu gostaria muito, gosto dela como amiga, até ke vai pintar uma oportunidade ai vim pertim da minha cidade, mais nao vai dar pra eu ir nao....um infortuneo imaginar isso! Mais é o ke tem pra hoje!

    E sim a Luiza é uma fofa!


    by News

    ResponderExcluir
  75. Boa Luh dos Efeito!

    :)


    by News

    ResponderExcluir
  76. News sim, entendo ... e ela já conhece sua face? pq o nome né? kkkkkk


    Luh boa noite sua descarada! kkkk


    FafaDog

    ResponderExcluir
  77. 20:16 kkkkkkk Eu também queria :(

    ResponderExcluir
  78. Fafadog,

    Ah então era você... sua fafadonaaaaa!

    Hahahaha

    =P

    ------------------
    Oi News!

    =)

    ResponderExcluir
  79. fafa fafa, fafa dogeeeeeeeee! Nao ela nao conhece minha feice nao kkk Nao tenho foto no pc, um infortuneo!


    Mais entao ce nao ta mais trabalhando na noite e que trabalho era esse Fafa?


    Luh ce ta sempre viajando ne? Parece que viaja mais que a Morgs hum! kk


    by News

    ResponderExcluir
  80. Cada vez que nos apaixonamos, estamos tendo uma nova chance de acertar.

    ResponderExcluir
  81. Você está certo disso?

    ResponderExcluir
  82. Luh ce ta sempre viajando ne? Parece que viaja mais que a Morgs hum! kk


    by News

    ---------------------
    Como assim estou sempre viajando? Quem me dera! Hehehe...mas até que terça eu ia pro RJ, mas nem vou mais, snif... minha amiga furou e sozinha não rola de ir, quase nem conheço ninguém, se fosse Sampa ia até de olhos fechados. Hahahaha

    =)

    ResponderExcluir
  83. Preciso de uma pessoa que diga que estará sempre comigo e realmente esteja. Por que de gente que apenas diz eu to cansada.

    ResponderExcluir
  84. Luh você vai pro rio? me leva junto, mas você paga ta rsrsrs

    ResponderExcluir
  85. Luh faro fail hein? falo nada ...

    Nandinha boa noite =D

    News eram eventos, recepções e tals e n era só de noite, de dia tbm em praias, facul... se fala sampling, apesar de se ganhar bem é uma parada mto instável, então n faço mais e hj trabalho numa parada mais ou menos parecida e q gosto mil vezes mais :)

    News e qdo a Luíza vem p JV de novo? ^^


    Pessú vou matar q tá me matando, dps nui volta :)


    FafaDog

    ResponderExcluir
  86. Anônima 20:42,

    Sua sombra tá quase sempre contigo, só some quando as luzes se apagam, mas Deus nunca te abandona.

    =)

    ResponderExcluir
  87. FafaDog
    opa JV adoro JV, me convidem pro JV ta

    ResponderExcluir
  88. Luh a cama aqui é de casal, onde dormir vc já tem se quiser kkkkkkkk

    #fomeeeeeeeeeefuiiiii

    FafaDog

    ResponderExcluir
  89. Nandinha kkkkkkkkkkkkkkkk tá bom mas tem q tá todo mundo com nominho como era antes. bjão!

    Será q agora vou? kkkk


    FafaDog

    ResponderExcluir
  90. Oh Fafa a Luiza, acho ke é so chamar ela no twiter ela vem, mais agora acho ke ela nao ta on! Que sabe amanha a tarde!

    Boa noite Nandinha e anonimos!

    Queria saber o ke significa o 22k

    Luh é ke no twiter ce sempre diz ke ta num sei aonde, e sei la mais onde entao é isso kk

    To indo lavar as coisa aki pessu boa noite Caos e inte amanha! :)

    fuiiiiiii

    by News

    ResponderExcluir
  91. Ê Nandinha, é outra fafadex também, tá que nem a Mim, Fafadog e Mon Amour...

    ------------------
    Cês acreditam que tá tudo pago? Hotel, passagens... e ainda nem liguei pra cancelar nada... se tivesse coragem ia alone pro RJ!

    ResponderExcluir
  92. Luh obrigada pelas palavras, Deus esta sempre com todos e isso que importa mesmo.

    ResponderExcluir
  93. Cãobadaaaaaaa saudades enormes de vcs!!!
    Smackkkk \\o//

    ResponderExcluir
  94. Desconfiem das pessoas encantadoras a primeira vista, aquelas por quem todos se apaixonam em um primeiro contato e que nos parecem tão perfeitas e ideais para um relaciomento. Isso pode ser apenas a casca, apenas uma mascara que encobre todas suas fraquezas e defeitos.
    As verdadeiras e mais valiosas caracteristicas de uma pessoa levamos um certo tempo para conhecer. São aquelas reveladas em pequenos gestos, em atitudes. Essas pessoas não precisam mostrar que são especiais, o seu comportamento, a sua própria existência e até mesmo o seu silêncio se encarrega disso. #pensemnisso!!

    ResponderExcluir
  95. Anônima 20:51,
    De nada amore... quando precisar grita!

    =)

    -------------------
    Ai ai essa Nandinha é atrevida por demais e a Fafadog oferecendo a cama e sei lá mais o que...

    Tenho medoooooooooooooo de vocês!

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  96. Luh
    kkkkkkkk sou um anjinho
    de onde vc é mesmo?

    ResponderExcluir
  97. Luh é ke no twiter ce sempre diz ke ta num sei aonde, e sei la mais onde entao é isso kk

    (...)
    by News

    -----------------------
    Adoro viajar! Agora tou vendo se vou pra Sampa. Quem é de Sampa aí, levanta a mão?

    Alguém iria me recepcionar no aeroporto?

    Hahahaha

    Coitchada d'eu!

    =P

    ResponderExcluir
  98. 21:00 Se a gente não for se encantar por pessoas encantadoras a primeira vista, vai admirar quem? As que nós recebe com uma ''pedrada''? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Nandinha,

    Anjo? Hahahaha... me conte outra piada! Muahahahaha

    Sou de Salvador!

    =)

    ResponderExcluir
  100. Luh
    a paga minha passagem pra salvador tbm?

    ResponderExcluir
  101. Nandinha,

    Gente da pidança, também se vê por aqui.

    TODAS corre!

    Hahahaha

    E você é de onde mesmo? Sampa?

    =P

    ResponderExcluir
  102. 21:00 Se a gente não for se encantar por pessoas encantadoras a primeira vista, vai admirar quem? As que nós recebe com uma ''pedrada''? kkkkkkk
    -----

    O encantamento é quase inevitável realmente. Mas eh importante estar de olhos beeem abertos. Ninguem eh tão perfeito e existem pessoas que têem o dom de se mostrar de uma forma completamente diferente do que na verdade eh!

    ResponderExcluir
  103. 1° de Abril pra que? O mundo já não é falso o bastante?! Deviamos é fazer um 'Dia da Verdade', isso sim.

    ResponderExcluir
  104. Quem ama implica, quem ama provoca, quem ama sente ciúmes e finge não se importar. Mas quem ama, deixa claro. Tenta conquistar.

    ResponderExcluir
  105. 21:21
    Entendi.Mas acho que pra uma relação começar, seja amorosa,de amizade e até mesmo profissional e primordial o encantamento inicial.Ninguém em sã consciência vai querer se relacionar com uma pessoa que se dá um Bom Dia, ela te responde com um ''Bom Dia pq?''.É lógico que com o passar do tempo os defeitos vem a tona e só ai pra medir o real encantamento.

    ResponderExcluir
  106. fabsramos Fabrícia Ramos
    Coletiva de imprensa em caxias do Maranhão!! Jaja parada da diversidade! yfrog.com/h7hoeajvj

    ResponderExcluir
  107. Boaaa Noiteeee pestesssss

    Eu li bem? Caofusa foi quem postou a bagaça? \o/\o/\o/ Muito bem senhorita, dnado uma "patinha ó" pra ADM,kkkkkkkkkkkkkk! Valeeeeu News, Ayalla e Luiza pelo post fofim *-*

    Tudo certinho com vcs pestes?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  108. Chegou a gostosinha ai ai ..

    ResponderExcluir
  109. 13 pestes na moita zenhor? Cade os infortúneos? bora prosear rapa.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  110. Para os Cãos da moita e os que tão fora dela também. Boa diversão!

    http://www.youtube.com/watch?v=1MYG-as3tD8 (Me Agarra - Cheiro de Amor)

    Mas cuidado pra não se enroscarem, pois pra separar vai dar trabalho. Hahahaha

    Babado, confusão e GRITARIA!

    =)

    ResponderExcluir
  111. Boa noite..

    FafaDog, hummmmmmm dotosinha...kkkkk essa dotosinha da MonAmour,,ai ai é uma pestinha!! kkkkk só ker pegar nui na moita..kkkkkk

    Efeito, Nandinha, Z, News, Anonimos, moranata, sdd de vc tbm more como ce tá?

    patinha, Óh o/ bjim


    Mim

    fui

    ResponderExcluir
  112. Lúúh

    Ce quer q quem te agarre vizi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Maninhaaaaaaaaa

    Se comportou hj? Td certim cmo manda o figurino?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  113. Lúúh

    Ce quer q quem te agarre vizi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    (...)

    Anonimo Z

    --------------------
    Hahahahaha... daqui? Ninguém, pois não tem! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  114. Hahahahaha... daqui? Ninguém, pois não tem! Hahahahaha
    18 de setembro de 2011 22:10
    _________________________

    Nao tem? Tem certeza? Bom, pelo que eu percebi ai de ontem que te colocaram na parede "cm carinho" ... kkkkkkkkkkkkkkkkk Teeem siiim rapá.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  115. Anonimo Z,

    Epa epa, não vem que não tem... Hahahaha

    E seu amor Josi, tem falado muito com ela, a Tabacuda? Hahahaha

    =P

    ResponderExcluir
  116. kkkkkkkkkkkkkkkkkk murri agora

    ResponderExcluir
  117. E seu amor Josi, tem falado muito com ela, a Tabacuda? Hahahaha

    =P
    18 de setembro de 2011 22:18
    ____________________________

    Teeem e cooomo tem viu senhorita :P

    Tenho sim, falo com meu amorzim tds os dias sem falta pq ne? Quem n dá assistência, abre a concorrência ;)

    Maninhaaaa

    Ce moreu pq infortuneo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cunhadinha ta boa?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  118. Z
    Comé que você tá pessste ... tudo certinho com a sua pessoa???

    ResponderExcluir
  119. 22:28

    Td certinho sim e com tu aratu?

    22:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! é naaada :P

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  120. Nandinhaaa

    Vai dormir mocinha que ja ta na hr ne n? kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  121. Noiti's,

    ôoo Isaaaa, dessa vez td tô botando fé que ela vem! Qualquer coisa vc arrasta elam, vc é a marida afinal, kkkkk bj.

    É Fu, o post ta gigantoso, mais li tudinho sim senhora! :P

    Luh, vi ontem sua resposta/post aki, bem legaus kkkk

    Mim? já se foi, td bem cocê e com seu zóio de mel? huahua

    ResponderExcluir
  122. Verdiii

    Milagre n chegou ja dando xau, ta doente? Ahhh ja sei, é falta de água,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  123. Verdi,

    Escrevi um livro mesmo, baixou News em mim. Hahahaha... e olhe que resumi viu!?

    =P

    ResponderExcluir
  124. As pestes estão de ressaca hj ne? #sopode ninguem sai da moita rapá, ta me dando ate sono #oremos

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  125. Boa noite!

    Zzinha

    Saindo da moita só pra dar um oizim pra você.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  126. Caozim

    Lindoo o poeminha de Olavo q oce deixou, amei e tô dando uma "curtida" aqui =***

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  127. Caozim

    Meninaaaa, begeeeeeee agora. Tva pensando aqui q a senhorita deveria estar pelas bandas da moita msm,, ai fui ler o pst passado e vi o poema la e catei, qnd psto aqui leio seu coment, telepatia #zerán? #medaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  128. Zêeeee, não falei tchau? é a desidratação, só pode #not :P Q me trás de novo pexxxxte?

    Luh, não duvido q foi bem resumidinho não, só d esbarrar com Morgs já da pra fazer uma bíblia se deixar né, kkkkk sempre tem um causo, q leva a outro causo e assim por diante, é legal ler...

    ResponderExcluir
  129. Zzinha

    Fico feliz que você tenha gostado ... obrigada viu, é muito gostoso receber uma resposta carinhosa de vcs ... beijo grande.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  130. Verdiiii

    #Fato ne? Tem algo errado ai,kkkkkkkkkkkkkkk! Ce quer mais novis ainda? Ta baum ne n?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  131. Caozim

    Ow pestinha fofa, tem nd pra agradecer n, vc foi quem postou a lindeza la e eu so curtir cmo eu disse. E cm as pestinhas msms falam ne? A senhorita é a poetisa mukifal :) Bjao no cangote =******

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  132. Zzzz' saí da moita pra te dar uma Oiiizinho seguido de um Tchauzinhoo .. kkkkkkkkkkkkk

    Ahh tb quero desejar uma ótima noite pros cãos que aqui proseiam!

    Bjoos ..fuii!

    MOITINHA

    ResponderExcluir
  133. Caozim

    Meninaaaa, begeeeeeee agora. Tva pensando aqui q a senhorita deveria estar pelas bandas da moita msm,, ai fui ler o pst passado e vi o poema la e catei, qnd psto aqui leio seu coment, telepatia #zerán? #medaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z
    _________________

    Que sintonia legal a gente tem né ... já aconteceu outras coincidências dessas comigo em relação a você.

    Você disse que os "cãos" tão de ressaca né mesmo? ... Tô aqui só o pó ... pense numa ressaca braba ... Só vc pra me tirar da moita,
    rs.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  134. Que sintonia legal a gente tem né ... já aconteceu outras coincidências dessas comigo em relação a você.

    Você disse que os "cãos" tão de ressaca né mesmo? ... Tô aqui só o pó ... pense numa ressaca braba ... Só vc pra me tirar da moita,
    rs.

    CãoZIM
    18 de setembro de 2011 23:46
    ______________________________

    É a famosa Sintonia Pheeena,kkkkkkkkkkkk! Rapá, ce nem bebe ne? Come com farinha e dpos ainda diz q n apronta, vai tomar um banho ai q esperta #not kkkkkkkkkkkkkkkkk! Larga essa vida de pinguçeira q n leva a nada peste :P

    Moitinhaaaa

    Pra quem fica na moita td dia ne? Milagre q saiu dela hj sem... kkkkkkkkkkkkkk! Bjao e va dormir :P

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  135. CãoFusa

    Se você tiver na moita, patinha pra você óh e uma boa noite ... beijosss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  136. Moitinhaaaa

    Pra quem fica na moita td dia ne? Milagre q saiu dela hj sem... kkkkkkkkkkkkkk! Bjao e va dormir :P

    Anonimo Z
    _________________________________________________
    Todo dia não raramente .. #rum kkkkkk

    Agora fui!

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  137. Z

    Eu não sou tão pinguça assim, quando tava viajando não bebi um gole sequer, só água de coco. Hoje é um dia especial porque é o niver do meu irmão. Já estou em casa, não dirigi e fiz tudo certinho.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  138. Anônimo disse...

    Z

    Eu não sou tão pinguça assim, quando tava viajando não bebi um gole sequer, só água de coco. Hoje é um dia especial porque é o niver do meu irmão. Já estou em casa, não dirigi e fiz tudo certinho.

    CãoZIM
    18 de setembro de 2011 23:59
    ____________________________

    #Rum será que devo acreditar na senhorita? kkkkkkkkkkkk! E qnd ce vai me passar o e-mail pra nui bater um papo ixxperto la tal... hein senhorita enrolada?

    Moitinhaaa

    Ainda por aqui? Dorme logo infortuneo.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  139. Povo foi td dormir? Posso apagar a luz ou ainda vem algum infortúneo aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou apagar pra conta n vir cara ta? bjao pestes, fiquem cm Deus e cos anjim da boca mole e ótima semana pra vcs e pra peste da morgs =*****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. Eita mas que post maravilhoso que as meninas super poderosas fizeram sempre arrebentando os coraçãozinhos dos cãozinhos e hoje com a participação da garota sensação do canilzinho dona Luíza ói só tá demais gosti.

    ResponderExcluir
  141. Z

    Em relação a e-mail E twitter tenho uma opinião assim: Se todos aqui trocarem e-mail acho que as conversas no blog vão diminuir e ele vai perder a graça, acho muito interessante o papos que rolam aqui, sem contar que dar oportunidade pra outras pessoas entrarem na conversa. Você pensa diferente???

    Vamos dormir ... eu aqui e você aí, rrsrsrs

    beijosss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  142. Nenem ZZZZZZZZZZZZZ se vai me deixar no escuro olha que eu vou ter que apalpar ocê pra te achar ein kkkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  143. CãoZim minha poetinha num precisa dar desculpa não eu vi se pegando na mãozinha da ZZZZZ e levando ela pra mimir kkkkkkkkkkkk tá parei brincadeira viu.

    ResponderExcluir
  144. DogVet

    Uma boa noite pra você...

    beijosss

    ResponderExcluir
  145. CãoZim minha poetinha um soninho de princesa procê sem travessuras com as anjinhas de boca mole da ZZZZZZ que elas são perigosas viu kkkkkkkkkk com todo respeito.

    ResponderExcluir
  146. E o povo todo dorme e só eu que num tenho minha morphéia porque morfeu ecaaaaaaaaaaa fico aqui zumbinzando kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  147. Caozim

    kkkkkkkkkkkkkkkk! Ja pensei nisso tbm senhorita,mas n deixa de manter contato pr aqui n rapá, falo com váárias pestes por aqui e la,as vsz mais por aqui do q por la, entao n vamos diminuir a prosa la n, la é so pra... #aloecka

    Dogggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer me apalpar ne safadjénha? Ai ce tem q pedir autorização ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ta mto saidinha a senhorita rapá.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  148. CãoZim minha poetinha num precisa dar desculpa não eu vi se pegando na mãozinha da ZZZZZ e levando ela pra mimir kkkkkkkkkkkk tá parei brincadeira viu.
    ____________

    kkkkkkkkkkkkkk, então vamos conosco, pegua aqui na minha mão e tome conta da Z porque tô de ressaca e não aquento fazer nada kkkkkkkkkkkk.

    fui, ops, vamos...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  149. Nenem ZZZZZZZZ tô saidinha nada se apaga a luz comé que eu faço pra num trupicar em você é só apalpando uai kkkkkkkkkkk.

    CãoZim minha poetinha ói o que a bebidinha num faz né em vez de uma quer levar duas eita é gulodice isso viu kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  150. Luh ô inebriante poesia em forma de mulher essa nenem ZZZZZZZZ tá perigosa né só quer no condidinho ficar kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  151. Luluhhh

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E-mail é baum ne n? La vcs mostram a verdadeira peste q sao,ai quero saber ne? Eu ja estou totalmente desnuda aqui,mas vcs enrooolam cmo a peste,ai so la pra desenrolar o carretel tendeu?

    Caozim

    Beijão pestinha do meu core, fica com Deus e inte proxima prosa =***

    Doggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Querendo se aproveitar da escuridão ne rapá? Ne bem assim n #rum kkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  152. Nenem ZZZZZZZZZZZZ se que inventa a brincadeira do escurinho e eu que sou aproveitadora num é bem assim não viu rummmmm.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  153. Dogvet,

    Z é uma pexxxte mesmo, tem que tomar cuidado com ela.

    --------------------
    Z
    Ah é?! E lá você mostra também o seu verdadeiro EU né?!! Fafadonaaaaaaaaaaaaaa, já vi que é prima da Fafadog. Hahahaha

    ResponderExcluir
  154. Luh ô inebriante poesia em forma de mulher toma cuidado viu que ela agora só quer levar pro condidinho e dar um chega mais kkkkkkkkkkk eu ela num leva kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  155. Doggg

    Eu inventei? Magiiiiina, so apaguei as luzinhas pra conta n vir cara e ai a senhorita ja veo me bulinando no escurim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Luhhh

    Meu verdadeiro eu ja esta totalmente desnudo aqui proceis,agora vc e algumas peste ne? #falond kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  156. Nenem ZZZZZZZZZZZZZZ eu num bulino ninguém tenho vrigonha sou uma mocinha recatada e educadinha num sei fazer essas coisas isso é pecado.

    ResponderExcluir
  157. Dogvet,

    Que isso Doutora, o mukifo aí em peso quer dar um chega mais em você, só que você disse que tava com o coração ocupado tu tu tu tu...

    Vou jogar pimenta na moita!

    ResponderExcluir
  158. Dogggggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachey Recatada? kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ce é uma peste rapá.

    Agora ja me voy meeesmo, bja no cangote beeem gostosim de Dog e Luh(n arrepia n hein?) fiquem com Deus e cos anjim da boca mole =****

    #fuizzzzzzzzz


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  159. Nenem ZZZZZZZZZZZ bom soninho procê viu e olha lá ein sem muitas travessuras com suas anjinhas de boca mole viu.

    ResponderExcluir
  160. Luh ô inebriante poesia em forma de mulher esse fato num procede não te deram o conto errado num tem ninguém querendo dar chega mais neu não kkkkkkkkkkkkk tadinha deu num tenho esse poder não e meu coraçãozim tá ocupadinho sim faz tum tum tá tum tum tá kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  161. fabsramos Fabrícia Ramos
    "@desanuvio: eu tentando resolver a vida amorosa da @angelicamorango apresentando a @larissadare pra ela, mas eu não sirvo pra ser cupido

    ResponderExcluir
  162. Bom dia pessú zzZZZzzZ o/

    Mim é uma peste além de só querer na moita, qdo sai já é fugindo... Mas tem nada n.. kkkkk

    Z q história é essa, onde é q eu te vejo desnuda? Oi? =D

    MonAmour =*, Dogvet =**, Luh, Tiris, CaoZim, News, Z, Mim, CaoFusa, Branquinha, Sustenido, Josi, Nandinha, IZ (procura-se), Gato safado, Verdi, Luíza, 06:17, Anônimos, moita... sim isto é um exercício p a memória ... acho q estou bem ... ou não .. :D


    Vou deixar uma musikinha q é bem a cara da segunda >>

    http://youtu.be/fLexgOxsZu0

    Morgs boa semana, aguardando as news ;)

    Té + pessú o/

    FafaDog >> tipo assim: http://youtu.be/2llUHyDYILo

    ResponderExcluir
  163. Bom Dia!

    Um ótimo começo de semanas pra todos (as)

    "Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá"

    Charles Chaplin

    Z

    Um bom dia especial pra você ...

    É sempre muito bom conversar com você ... mesmo quando cê destorce o que eu digo kkkkk.

    beijo no cangote, sua peste linda.

    MIM

    Obrigada pelas palavras de carinho ... adoro! ... um kiss bem grande pra você.

    DogVet, minha veterinária preferida, você me deu uma zoadinha né ... tá bom vc pode viu?

    beijos!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  164. Good Morning Dog..

    Mor,minha lindeuza tenha um Ótimo comecinho de Semana! I love you..

    O destino é moldado pela força do pensamento, pense sempre positivo.


    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2011/09/18/boa_viagem_faz_a_festa_da_diversidade_112979.php

    _________________
    hummmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CãoZim,denada gatinha espero que vc esteja bem..que tenha dado tudo certo..kiss pra vc tbm e Ótimo comecinho de Semana..

    Eita que a madruga foi que foi! kkkkkkkkkk Luh, Dogvet, benzim Moitinha, CãoZim, MonAmour, FafaDog, Nadinha,Verdi, Anonimos, Z, minha Maninha Mim se comportou sim..ce sabe que Mim é moça de familia não puxou certa pessoa que fica ae na pequera..kkkkkkkkkk tenho hr de ir pra caminha..kkkkkkkkkkk kiss meu amorzim..e Ótimo comecinho de Semana...

    Tiririca'sFã, News, Miauuuuu, Luiza, Zoi de mel, CãoFusa,Fragollita, ayalla, Josinha,ANNE, M, Branquinha, e os demais cãos tenhamos um Ótimo comecinho de Semana.

    musiquinha... kkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=5SMcNV0LX14

    Mim

    fui

    ResponderExcluir
  165. Bom dia mukifo doido

    eita caobada q late G-zuis n conseguir lê todos os coments, mas vi q emparedaram a d. Luiza tadinha kkkk

    Caozim,MIM,Branquinha,Nandinha,Z,MonAmour,M,Josi,Caofusa,Ayalla,News,Tiri´s,e pro cazinhos q tbm n citei uma semana mará pra todos


    News,Luiza,Ayalla
    parabéns pelo post meninas

    Branquinha
    me manda seu email kero ter um dedinho de prosa c cê (eita essa de dedinho ficou estranho ta puxado) kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  166. Uma segunda de tirar o folego pra todos os cãozinhos deste canilzinho maravilhoso.

    Fafadog ô nenem te grudaram na parede né ainda bem que eu cheguei tarde que meda kkkkkkkkkk ói num fica escorada no degrauzim não se pode fazer dodói te empresto colim qué com todo respeito só pra tirar sonequinha pode kkkkkkkkkkkkk.

    CãoZim minha poetinha se anda bandidinha ein fugiu com a nenem ZZZZZZZZ né hummmmmmm falo nada ta parei brincadeira viu se num gostar avisa.

    Mim benzim quanto recato ai ai será que eu acredito kkkkkkkkkk tá parei um ótimo comecim de semana procê viu.

    ResponderExcluir
  167. Cadê a News meu nenem que tava ontem na fase piriguete tacando todo mundo na parede, é ontem ela tava assim vem cá que te jogo na parede e te chamo de minha largatixinha socorro que esse canilzinho tá pegando fogo ninguém se salva gzuis kkkkkkkkkkkkkk tá parei eu sou vrige num posso ver essas coisas é pecado kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  168. MORANGO bom dia gata,estou adorando o papo de toilette,espero ainda ver uma entrevista com a Mayra cardi,fani. Queria muito ver uma entrevista com a Luciana vendramini e não posso deixar de mencionar a belíssima CLAUDIA COLUCCI,o chocolate inesquecível e saboroso que fez parte da sua vida lá no bbb,acho justo uma entrevista com ela, de sua fã que te admira muito e te acha mega G . . . . . . MEIRE

    ResponderExcluir
  169. Reza dos Signos

    Áries (21/3 - 19/4): "Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!


    Touro (20/4 - 20/5): "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

    Gêmeos (21/5 - 20/6): "Ei, Deus... Ou será Deusa?... Quem é Você?.... O que é Você?... Onde está Você?... Quantos de Você há? Eu não posso Te imaginar, apesar de estar me esforçando."

    Câncer (21/6 - 22/7): "Querido Papaizinho do Céu, sei que eu não deveria depender tanto de Você, mas Você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu querido cobertor, fonte de toda minha confiança e segurança, está sendo lavado."


    Leão (23/7 - 22/8): "Oi, Papi! Eu posso apostar como Você está realmente orgulhoso em ter a mim como Seu filho... Sou ou não sou Sua imagem e semelhança? Cara, até eu me espanto com nossa parecença e semelhança!!!"


    Virgem (23/8 - 22/9): "Querido Deus, já investiguei todas as possibilidades e só posso Lhe pedir: por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não conte muito com a colaboração da Sua criatura, pois estamos meio avariados... Daí o meu pedido pela Sua intercessão, pois estou vendo a hora em que Você vai desistir..."


    Libra (23/9 - 22/10): "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha? Se eu disser "sim", tudo pode desmoronar, se eu disser "não", também... Ai, me ajude, please..."


    Escorpião (23/10 - 21/11): "Querido Deus, é visceral a minha dor ao perceber a intenção das pessoas, por isso Lhe peço: ajude-me a perdoá-las antes que meu ferrão as alcancem. Amém."


    Sagitário (22/11 - 21/12): "Oh, onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus, eu lhe peço de joelhos, mais uma vez (estou pedindo centenas de vezes, ou o Senhor ainda não percebeu???): AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"


    Capricórnio (22/12 - 19/1):"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."



    Aquário (20/1 - 18/2): "Oi, Deus! Alguns dizem que Você é homem. Outros dizem que Você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma FESTA, e comemorar; depois a gente pensa, né?!?!?!"


    Peixes (19/2 - 20/3): "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar Sua Honra e Glória. Amém".

    ResponderExcluir
  170. alguém pode explicar o que menina de alargador?plise!

    ResponderExcluir
  171. Boa Tardee!!!

    Sustenido, Dogvet, Mim, MonAmour, CãoFusa, CãoZim, Luh, Tiri's =**

    Oi Caps, boa tarde, como foi seu findi?

    zZzZz que graças a Deus não me acordou hoje. Haha ;P



    Áries (21/3 - 19/4): "Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!
    ______________________________________________

    #Fato kkkkkkkkkk Acertou na mosca! Especial pra mim essa aí.

    Esperando aqui pra ver o Transalouca.

    ResponderExcluir
  172. Josi ô nenem uma divina segunda procê viu.

    ResponderExcluir
  173. Branquinha
    me manda seu email kero ter um dedinho de prosa c cê (eita essa de dedinho ficou estranho ta puxado) kkkk

    sustenido

    =========================
    Suster,

    #Medo rsrs....Não sei se vc ainda está aí.

    kellensoaresmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Áries (21/3 - 19/4): "Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!


    kkkkkkkkkk é eu!

    Boa tarde Caos!

    ResponderExcluir
  175. Branquinha
    te mandei um email v lá

    sustenido

    ResponderExcluir
  176. "Viva sem remorsos, e ame sem dar explicações"

    ResponderExcluir
  177. SlGNO ♂ Horóscopo do Dia ♀

    ♋ #Câncer Sincero, timido e Sensivel.
    -----------------------------------
    Faltou o desastrada.... bipolar....atrapalhada nas palavras...nooosss,qtos defeito??

    ResponderExcluir
  178. Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?

    ResponderExcluir
  179. http://twitcam.livestream.com/6kra1

    Bem amigos do Mukifo, daqui a pouco tuwiticam hein amigo!

    Arnaldo Cessar Coelho, cade voce Arnaldo! Essa transmissao com essa net, so o Arnaldo Salva amiogo!

    ResponderExcluir