sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje é dia de festa!!!! Ebaaaa!!!! Niver de um Mukifo muuuuito insano!!!

Toc... toc.. toc...

Anonimo Z: Podemos nos achegar CãoFusa!
FafaDog: Queremos bolim!
MonAmour: Também quero mon petite!
News: Ë aki que cê se esconde na redinha? hehe...
Cão_Anônimo: Posso entrar no pedaço também?
Tiririca’s Fã: Claro Cão... por onde você tem andado?
Gatoni: Tem lugarzim aí prum gato...
Fragolina: Eu trouxe a Tiquira!
ADM: Olha só cãobada, eu vou ficar aki em cima dessa rede observando a bagunça que vocês vão aprontar heim!! hum!!!
CãoFusa: Eita que coisa boa sô... a cãobadinha reunida prá uma prosa! É hoje que vou matar um cadim da minha curiosidade e fazer perguntinhas pros cãozinhos... Só não gostei da ADM tomando conta da minha redinha... mas xefe é xefe né, rsrs...



CãoFusa: E aí gentchy,,, como é que começou esse trem aki... morro de vontade de saber...
Cão_Anônimo: Era uma vez um blog criado no improviso... Descobri a existência dele no 1º dia de sua existência... e no 2º descobri quem foi a louca que tinha criado ele. Duas semanas depois cai no papo furado dela e pedi pra ajudá-la como modera.
Gatoni: Tava todo mundo sem saber pra onde ir, com o rabinho entre as pernas. Lembro da MonAmour entre outros fazendo pedidos pra liberarem e nada, parecia que seria mesmo o fim para os anônimos. Ai com aquele desânimo fui dar uma espiada quando vejo O LINK deste que seria o nosso novo lar. Começou humilde, uma cor que doia os olhos, não é News?!...
News: Parece que foi ontem, quando já tava praticamente sendo internado na casa de Repouso Lya key sem poder me comunicar com os cãos e com a CãoMor, eis que um anjo surge com o endereço desse mukifo, e lá fui eu toda desesperada entrando na casinha de papelão meio mal-assombrada, hehe por ke no post só tinha uma foto da Morgs fazendo a egípcia com a cara toda borrada tipo Drag e uma frase sobre liberdade! Eu fui a primeira a comentar e meu comente foi de susto pela foto, de dúvida sobre se ia dar certo este lugar anônimo, sem nome ainda, e eis que os cãos foi tudo aparecendo, a maioria anônimo, mas os cãos de raça, digo ke tinham conta e email também iam se achegando! E o questionamento de todos era saber quem era o anjo que tinha feito o mukifo pra gente!
FafaDog: O desespero do início, a carrocinha querendo pegar os cãos pra fazer sabão...
Corre corre .. ufa, uma casinha de papelão>madeira> com a evolução hoje tem até a almofadinha de pêssego ...

CãoFusa: E como surgiu esse tal de estatuto do Mukifim? Que um cão não podia dedar outro cão... o voto de silêncio... conta aí gentchy...
Fragolina: Ah.. Veio na minha cabeça que isto aki tava uma zorra kkkkkkk E lembrei que como toda sociedade tem um regulamento, tive a ideia de fazer um regulamento mais pirado que o Braseooo já tinha visto ou não visto. kkkk Pouco importava se iriam ou não cumprir. kkk Foi assim que tive a ideia.
News: Aki esse sempre foi o espirito, o de proteção, nunca revelar a face de um cão nem pra CãoMor e nem pra outro cão e estarmos sempre unidos por uma causa mukifal!

CãoFusa: E de onde surgiu isso de Portelinha... Favelite... etc?
News: Mesmo no anonimato, meio que às cegas fomos nos organizando, algo nos guiava e nos fortalecia, a união e solidariedade, como uma comunidade mesmo, e Morgs nos batizou de Favelite Portelinha, sismando que era o Juvenal Antena de #DuasCaras!

CãoFusa: Puxa, eu não acompanhei muitos causos ki aconteceram nesse tempo todo... o que marcaram mais vcs?
Cão_Anônimo: Tem váaaarios!! Mas os mais especiais aconteceram no período que trabalhava pra ADM. Durante dias a ADM reclamava comigo q tinha um “justiceiro” que andava perturbando o bom funcionamento do Blog e vinha xingando tanto ela quanto outras frequentadoras. Rolou uma noite de discussões, ADM, eu, o “justiceiro”, Heleninha e a MonAmour em formato anônima. Depois disso a galera se uniu pra reverter uma vibe péssima que se instalou no Blog. Os cãos viviam se mordendo, mas na hora da união pelo bem do nosso espacinho, geral deu as mãozinhas... #QFofo
Gatoni: Teve diversos, mas sem dúvidas o que mais gostei foi do primeiro dia. Em acontecimentos mukifais pra mim foi o dia mais Feliz.
MonAmour: Nesse blog passei por vários momentos sentimentinhos (de raiva, tristeza, saudade e claro de muitas alegrias) desde a necessidade da sua criação até hoje. Mas uma das principais alegrias que tive aqui, sem dúvidas, foi a presença da Senhorita 85 (D. Morgs) no Mukifu enquanto este estava um tanto vazio devido a um certo Bole Bole que muitos cãos foram apreciar. E quando eu já estava me despedindo. Eis que surge dona Morgs: “MonAmour vc ainda tá por aí? Tô a fim de prosear com vc”...Respondi: “achei que tb fosse assistir a TTcam anônimo”...E o 85 respondeu: “Não fui e nem vou”....Bom, se eu soubesse que o 85 era a Morgs, tinha dado minhas gargalhadas eternas pq né...rs...meu time era outro. ;P
Como outros anônimos também me fizeram perguntas naquele dia, nunca soube ao certo quais eram as da Morango, mas valeu...foi bom demais :))
Anônimo Z: Lembro do lance lá das fotos da... Oi?! Foi uma Tsunami de e-mails aqui tds os dias pedindo essas benditas fotos e era um tal de contrabando ai pelos e-mails, ainda bem que eu não tive naaada a ver com isso, ne Morgs? E no dia que fizemos uma surpresinha pra peste? Tbm achei tão lindo as pestinhas me mandando as msgs e o post ficou show, pq nui qnd se junta né? Sai de baixooo! Exemplo melhor que esse foi no dia que o CSI mukifário descobriu com quem era que Morgs iria fazer o ensaio sensual e a bagaça td num vuco-vuco pra ter certeza se realmente era ela ou não e para não prejudicar a peste mór de alguma forma, decidimos ficar de bico fechado até o dia do ensaio, ali ceis #Memataramdeorgúi :)
News: Era um dos grandes mistérios do mukifo, saber quem era a Loira que iria fazer o ensaio mais esperado do ano com a Morgs! Esse mukifo em três dias já estava sendo invadido por tudo quanto era cão e em dois dias até a CaoMor veio por suas patinhas aki, e nesse dia foram mais de 800 coments em menos de 24 horas, e os cãos desconfiados, só na zuaçao faziam todo tipo de pergunta bissurda pois não acreditavam ser mesmo ela! E eis que ela confirma no dia seguinte no tt que era mesmo ela!
FafaDog: Difícil dizer UM momento inesquecível ... Tantos... Mas a moita é que tem história p contar .. ah se a moita falasse =) ... Os cãos do contra, surtados, os teans, os JVs, as enquetes, a união dos cãos nas votações... As visitas da Morgs, suas notícias de primeira mão, os coices e os puxões de orelhas aiiii como dóii #mamonasfeelings

CãoFusa: Extra, Extra, conseguimos em primeira mão uma entrevista com a misteriosa ADM, responsável por toda essa bagunça aki!!! Eita Tiri’s é com você akora...
Tiririca’s Fã: Eu tinha aposentado o Cão Repórter, mas diante deste evento importantíssimo tive que voltar a ativa. Hoje comemoramos o Aniversário do Mukifo ... e para deixar a festa mais completa vamos entrevistar a queridíssima ADM ... criadora deste amável canil.

Cão Repórter: ADM, você parece ser uma pessoa reservada, está ansiosa ou acanhada com esta entrevista?
ADM: Reservada e bastante tímida diga-se de passagem. rsrs Estou acanhada sim. Peguem leve hein!

Cão Repórter: O que te motivou a criar este blog? O que te fez criá-lo é o mesmo motivo que faz com que você o mantenha?
ADM: O que me fez criar o blog, como todos já imaginam foi o bloqueio de comentários anônimos no outro blog. Via pessoas que possuíam conta no Google pedindo e até a Morango intercedendo pela liberação dos anônimos e num ato de impulso resolvi criar outro. A intenção era apenas ter um espaço pras pessoas falarem sem a necessidade da conta no Google, inicialmente sem posts, apenas trocar por uma foto da Morango vez ou outra quando os comentários tivessem em grande quantidade.
Difere do motivo que me faz manter... até porque eu não mantenho só, mas sim em conjunto com outras pessoas.
Mantemos porque além da nossa inspiração maior, a Morango, foi criado um ambiente aqui de amizade, carinho e respeito entre a maioria das pessoas, com exceção das que vem com único objetivo de perturbar.

Cão Repórter: ADM, um dos cãos me perguntou e acho que muitos também gostariam de saber ... qual era sua expectativa quando criou o blog? Acreditava que ele cresceria tanto, hoje com mais de 860.000 visualizações, e que seria bem-quisto por tantas pessoas?
ADM: Como eu disse o blog foi criado num impulso. Não tinha nenhuma expectativa em relação a ele. Só deixar a vontade pro povo falar. Não imaginava q iria chegar a essas proporções, muito bom poder fazer parte da história do blog.

Cão Repórter: Já vi gente trocar ou vender comunidades do Orkut ... você trocaria ou venderia este blog? Por que sim ou por que não?
ADM: Não, não venderia nem trocaria. Não é justo usar uma coisa feita em homenagem a uma pessoa ser trocado ou mudado como acontece sempre por aí. Se um dia por acaso não puder mais tomar conta do blog e ninguém mais puder colaborar ele ficará aqui do jeito que está, porque as lembranças boas tem q permanecer aqui.

Cão Repórter: Pode nos contar um momento que vale a pena relembrar do Mukifo e um para ser esquecido?
ADM: Relembrar – São vários, não dá pra citar só um, principalmente a União dos Cãos demonstrado no pacto de silêncio quando descobriram que a moça a realizar o ensaio com a Morango era a Renata del Bianco... Muito bom ver todo mundo guardando segredo. As visitas da Tarde da Morango também...
Esquecido – As brigas mais pesadas dos Teams e os vários dias q eu tinha q ficar o dia inteiro ON no blog apagando insultos e xingamentos de uma pessoa que frequentava/frequenta o blog todas as manhãs e usa palavras de baixo calão.

Cão Repórter: Acredito que a maioria dos cãos que acompanham e torcem pela Morango, desde o início do BBB, já sentiram vontade de estar junto para comemorar uma “vitória” dela, dar colo quando ela aparecia chorosa e até mesmo puxar a orelha dela. Isso também aconteceu com você? Se sim, quando foi que você sentiu vontade de comemorar, dar colo e puxar a orelha dela?
ADM: Acho que já aconteceu com todo admirador/fã da Morango:
Comemorar – Quando ela foi contratada pela Transamérica.
Dar colo – Várias vezes quando ela tá triste e a gente sente no ar até no Twitter.
Puxar a orelha – No dia daquela Twitcam...rsrs

Cão Repórter: O que você acha das relações (virtuais) criadas aqui?
ADM: Acho muito legal até porque também sou um exemplo de que amizades reais e verdadeiras podem se formar a partir de amizades virtuais. É uma das coisas mais legais que vejo no blog.

Cão Repórter: ADM, obrigada pela entrevista ... você deve estar cansada de tantas perguntas ... então para terminar vamos a um bate-bola rápido ... Me diga o que primeiro vem a sua cabeça:
ADM: BBB => Quebra de preconceito.
Papo de Toilette => Inovação.
Quebrando o Aquário => Realização pra Morango.
Transalouca4 => Humor sem apelação, na medida certa.
Morango => Pessoa encantadora com defeitos e virtudes que fazem dela muito especial.
Sociedade Anônimo Morango => Blog que reúne diversas pessoas, de diferentes lugares, personalidades, gostos, opiniões entre outros mas unidos em prol da mesma pessoa.

Tiri’s: ADM, nós os cãos da Morango gostaríamos muito de te agradecer ...
Obrigada pela acolhida ... nós, cãos anônimos, estávamos abandonados e você nos abrigou.
Obrigada pela paciência ...aguentar os cãos que não foram vacinados contra raiva não deve ser fácil.
Obrigada pela tolerância ... nos suportar apesar das diversas mordidas que leva não é pra qualquer um.
Obrigada pela disponibilidade ... notamos o seu esforço em deixar o canil o mais aconchegante possível.
Obrigada por criar ... A ... Sociedade Anônima Morango!

AnonimoZ: Eu quero agradecer de coração, em nome de toda a cãobaaaadaaaa a uma pessoinha muito especial que se não fosse por ela, o mukifo não existiria. ADM do meu core, muito obrigada por 1 ano de muito paciência, dedicação, cuidado e muito amor a esse blogzim sufrido, pq quem faz o que a senhorita fez e continuará fazendo por esse mukifo, não é qualquer um não #fikdik Beeeijão especial pra vc =***



Oi, gente! Como vai esse mukifo mai insano do Braseeo?
De repente se passou 1 ano do início do blog. Pra mim voou, e pra vocês? Sei lá, desde os meus 15, 16 anos, cada vez sinto o tempo passar mais e mais rápido. O réveillon do ano passado, por exemplo, tá tão nítido na minha memória que parece que foi ontem.
Falar de BBB então, é chover no molhado, vocês já conhecem tudo de trás pra frente. Mas acho bacana demais terem se conhecido por um programa de tv. E aqui nesse espaço, dezenas de amizades aconteceram. Amizades e algo mais, nãoéam? Sim, eu sei das coisas, mas consigo guardar segredo. (Como sei que vocês, mesmo coçaaaando de vontade de falar, gritar e pregar faixas, também conseguem quando é preciso.) rsrsrs
Não gosto de ficar repetindo coisas até porque a memória de vocês é mará então não vou fazer a velha caquética que fica pela zilionésima vez falando o quanto é bom conhecer cada vez mais um pouquinho de gente tão diferente, de culturas tão diferentes e com histórias tão diferentes... como é bom rolar de rir com as brisadas e os personagens divertidíssimos... e saber que posso contar com o apoio de vocês, seja onde for e como for – mesmo que seja em forma de um puxão de orelha. Sempre reflito sobre as palavras de quem eu sei que gosta de mim de verdade. E shiiiii.... acabei repetindo o que já falei outras vezes, né? É a idade! ;P
E viva o bom humor, as risadas, as palhaçadas, os jogos da verdade, os comentários do vôlei, da política, da novela, do vizinho, do que quer que seja, contanto que seja bom pra todo mundo. Agora vamos todos ficar pelados e correr pela rua !!! lol Aloooooooooooooooooka!
s2 muito! Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Morgs.





Bagunça feita com as colaborações da News, da Tiri's e da Ayalla e de todos os cãozinhos que enviaram seus depoimentos... patinha procês óh o/

1.015 comentários:

  1. Portelinha, 30 de Setembro de 2011

    Companheiras e Companheiros, povo brasileiro

    A um aninho que nós habitamos o canil mais mukifa do Brasil!
    É tudo véio e quebrado mas tá pago!
    É muita pulga junta num lugar só, haja detetização hehe.

    Mas em compensação, durante esse primeiro ano foram muitas risadas garantidas, muitas emoções, momentos de puro romance hehe, escorreram de muitas babas pras várias primeiras damas e musas que passaram pelo mukifo...quem não lembra da Renata del Bianco, da Mayara Cardi, haja cardio hehe..

    Além é lógico de muitos barracos, afinal moramos numa favela. Foram brigas, afrontes, sacos de farinha e pratos de mingau voando pra todo lado, garrafas de pinga, cadeiras quebradas, deu trabalho pra ambulância da CRLK buscando os mais surtados pro tratamento de choque!
    Foram surtos e mais surtos, tudo isso patrocinado pelas Iorgurteira Top Therm e a fábrica de chocolates da Cacau Show, hehe e lógico tendo como personagem principal nossa amada Moranguinho hehe

    Parece até o Big Brother isso aqui hehe
    São muitas histórias e aventuras, que valem a pena relembrar hehe
    Outras nem tanto mas como faz parte, vamos relembrar do nosso momento pé na buzanfa: e lá fomos nós, expulsos de nossa antiga mansão com o rabin entre as pernas ao som de saudosa maloka, sem direito a nem um cobertozin ... ki dó ki dó ki dó

    Mas cãozin que é despejado unido permanece unido hehe e cá tamos nós: graças a iniciativa do nosso cãozin anônimo ADM, 1 ano juntinhos dividindo as pulgas e com quase 900,000 acessos.
    Parabéns pros companheiros hehe!

    O que queremos de presente: continuar acompanhando a nossa amada Morango e a presença de todos os cãos aqui por mais um ano...
    Isso se o mundo não acabar no ano que vem hehe 2012 #oremos

    O presidenti sabe que os cãos mereciam uma festa estilo Minuano, a garantia de festa inesquecível hehe, mas a verba estava curta então só esse post ta bão! hehe
    Agora vou tomar umas geladas pra comemorar hehe servidos??

    ResponderExcluir
  2. Quem diria hein? Um aninho desse mukifo mais insaaano do braseooooo! Agora lembrei da minha voz na gravação #aloecka
    Tantos momentos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que passei nesse mukifo que nem sei dizer qual foi o melhor porque tds foram muito especiais e principalmente, divertidíssimos, que já contei no posTHI.

    Mas ta pensando que o mukifo é soó diversão? Nananinanão, tbm proseamos sobre muitos assuntos sérios. Afinal, aqui nao é um blog qualquer como existem por ai de outros Ex-bbb's e/ou artistas ne? Somos uma Familia realmente, sabemos coisas uns dos outros que muitas vezes nem pessoas que sao proximas a nós, que convivem no dia a dia sabem. Muitos cãos conhecem o outro só pela forma de escrever, pelo jeitinho que põe a patinha o/ no mukifo, n é mesmo senhorita caofusa? kkkkkkkkk!

    Quando algum caozim tá com problema logo as pestes pinotam da moita pra tentar ajudá-los, dá uma força se for um momento de tristeza, até dicas de cmo chegar em alguém que se está interessado aqui tem. Tem de tudo nesese mukifo minha gente, ate conversas CHATAS É PARALELA S né peste bambi?

    Mas tem dias que realmente eu dou razão ao Caps #not kkkkkkkkkkkkkk! Isso aqui fica um infortúneo #pelamurr ninguém quer sair da peste dessa moita pra bater um papim ixxperto, agora vá falar em JV ou em algum babado relacionado à uma certa fruta que aparece cão de td quanto é lado #oremospelaminhaalmofadinhadepêssego

    E é assim que é esse mukifo, cheios de personagens, nãoém senhorita News ou seria Galvão? Caomala? Menino da esquina? Anomonews? Anomomils? Ahhhh é um infortúneo mesmo! Anônimos ou nao, são pessoas que demonstram aqui, tds os dias ou sempre que podem, o que sentem pela senhorita Morgs pq ela é a pessoa que nos faz vir aqui tds os dias, é pra ela que o mukifo existe, mas cmo uma senhorita da "patinha ó" já me disse uma vez, essa bagaça mukifária tem vida própria, formaram-se casais, grandes amizades e com certeza se formarão mais e mais. E os bastidores do mukifo então... ahh se essa moita falasse hein? k kkkk kkkkkkkkk! #Prefironaocomentar

    Enfim, terminando minha biblía eu só posso desejar à Morango e ao mukifo, uma vida LOOONGA! E que possamos comemorar mais e mais nivers mukifais. E agora dá licença que eu vou sentar, relaxar e soltar #grata

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... Feliz Aniversário ao mukifu mais insano do Brasil.

    Lugar onde acontece de tudo mesmo, desde conversas paralelas até surtos que rendem de um ano ao outro.
    Amizades feitas, barracos.. enfim, e isso deve-se à Morango que consegue reunir em um único espaço a diversidade de regiões, pessoas, crenças, de países...
    Se duvidar até na lua há admiradores da Morgs, rsrs.

    Parabéns às pessoas que fazem desse espaço um lugar divertido e de contato com a Morango.
    Parabéns favElite!!!
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu num sei muito que dizer sobre esse canilzinho maravilhoso somente tenho que agradecer a todas entrei em busca de noticias de dona Morango e ganhei uma família linda unida com unhas e dentes mordem mesmo se precisar kkkkkkk tá parei.

    Agradeço por cada uma me deixar compartilhar de suas vidinhas e por me deixar fazer parte do coraçãozim de vocês no ladinho da amizade, que bom que to espremidinha lá viu sempre que precisarem podem contar com eu prometo que só ajudo.

    Aqui acompanhei uma mistura de tudo de risos, romances, broncas né tias do rodão kkkkkkk, carinho, solidariedade, tristezas, decepções, alegrias e muita diversão. Como pode né pessoinhas tão distantes e somente sendo reconhecidas por nominhos e pela forma de escrever se tornarem tão unidas a ponto de perceber que outro cãozinho não está bem só na forma de colocar as letrinhas e ir correndo ajudar, e como ajuda viu melhor que alguém assim de pertinho e que bom que tudo isso foi proporcionado graças à dona Morango aliás só podia ser esse anjinho lindo a provocar essa união de todos esses anjinhos na terra que me deram à honra de poder conhecê-las e compartilhar dessa união.

    A vida nos trás muitas surpresas algumas serão ruins mas servem de aprendizado pra nos tornarmos grandes vencedores e outras muito boas que no meu caso são vocês que a cada dia enchem meu coraçãozim de graça e que iluminam meu caminho com suas amizades, anjos são assim te elevam sempre a um grau de amor sublime esse ninguém tira nem arranca docê fica sempre bem guardadim e é um tesouro inestimável.

    Um beijim no coraçãozim de vocês meninas e um abracim bem apertadim com todo respeito é claro tá parei.

    ResponderExcluir
  5. Nada sei

    Quem criou o blog?
    Por que o outro blog acabou?
    Onde encontrar outro blog como este?
    Não sei!

    Quem são os anônimos?
    Por que gostam tanto dela?
    Onde eles moram?
    Não sei!

    Quem são estes na foto?
    Por que aquela música?
    Onde ela estava?
    Não sei!

    Quem são os informantes?
    Por que tanto interesse?
    Onde ela encontra tantas boas idéias?
    Não sei!

    Quem?
    Por quê?
    Onde?
    Não sei, mas o que posso fazer se nem nada(r) eu sei?

    ResponderExcluir
  6. Isa Melhorando o Portuga30 de setembro de 2011 às 00:19

    Em datas comemorativas é normal fazermos um retrospecto de tudo que vivemos. Quantas coisas vieram à minha mente. É como se eu pudesse rebobinar a fita e curtir cada emoção.

    De tantos momentos memoráveis, um que eu escolhi pra relembrar com vocês aconteceu por meados de outubro de 2010. A D. Morango lançou uma promoção onde ganhariam as pessoas que escolhessem uma foto e obtivessem os maiores números de comentários.

    Por mais que eu me esforçasse, nunca conseguiria ganhar aquela promoção. Apelei pra ajuda do mukifu. E eis que foi um vuco-vuco. Era cão moiteiro fazendo tt fake só pra me ajudar. É, meus queridos, como diz o ditado: quem tem tt vai a São Paulo. Ou seria: o bandicão faz a força. Kkkkkkkkk

    Só sei que além de ganhar a promoção, andei de Limousine, conheci uma galera que dantes apenas conhecia via net, estive mais uma vez com a nossa Frutinha linda do meu core, e passei um findi, ops, foi numa quarta-feira – desculpa a falha nossa –, mais que incrível.

    E devo tudo isso aos “cãozinhos” daqui. Vcs são d+!!! Esse ano foi mará, simbora para os próximos. Bjinhos carinhosos a tds.

    ResponderExcluir
  7. Complementando os bons momentos... além do que já falei no post...tem as brincadeiras, as conversas, amizades, a Ana Angélica e certas pessoas serão inesquecíveis e eu vou lembrar a minha vida toda, porque marcaram de uma forma especial a minha vida...e essas marcas de carinho, amor e afeto, quando é de verdade marcam pra sempre.

    E alguns de vocês, assim como a Morgs me marcaram de forma especial.
    Morango nunca mais será só um morango.
    Um cãozim nunca mais será só de 4 patas.
    Um anônimo nunca mais será um anônimo, terá o rosto que eu imaginar.
    Uma amizade nunca mais será só com aquele que eu possa tocar.
    Por tudo isso o que ainda continuará... o amor, o amor será sempre inexplicável.

    “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  8. Ah, preciso contar umas cenas de bastidores.

    As conferências entre ADM, eu, Thi e Verdi no MSN pra mudar o layout do Blog. As 4 com medo de mexer em alguma coisa e acabar perdendo os arquivos do Blog. Altas discussões pra saber o que fazer, o que cada uma queria mudar... eu me diverti!!!

    E ainda me divirto, apesar de tudo...

    ResponderExcluir
  9. Ah, e eu lembrei de mais uma coisa...

    E os papos paralelos nada de chatos? Ah .. esses sim! sim! sim! ^_^
    Um lugar pra se divertir, surtar, fofocar, se informar sobre os mais variados assuntos, essa é graça do Mukifo, que ao contrário do que muitos pensavam, apaga a primeira velinha \o/ de muitas...

    1 ano e parece que foi ontem...
    ♫ ... Sem por que, sem pra que, sem ser necessário entender ♫... s2 ...

    Parabéns a todos que fizeram e fazem parte do Mukifo mais insano do Brasil o/\o

    ResponderExcluir
  10. Ieu também lembrei mais coisa aki...

    Eram tantos coments que os cáos não davam conta de ler todas as notícias e surtos então eu decidir fazer o jornal AnonimoMorangoNews nos coments mesmo, e a ADM postava no post, que era sempre comunitário, os cãos é que se viravam pra fazer post pois a ADM sempre deixou claro que não tinha muito jeito pra isso e iria só postar fotos!

    Morgs que sempre vinha nos visitar de repente não mais que de repente nas madrugas, ficava bancando o CSI, querendo a face dos cãos, mudando nossos nominhos, ela chegou a pedir pra Funérea mudar pra Felizeria! Como comecei a assinar como AnomimoMorangonews ela pra prosear comigo, abreviou pra Anomonews, e tudo quanto era cão de nome engraçado ela pensava que era eu!

    Um exemplo de união foi quando teve a promoção #aspessoasestãocomentando sobre o ensaio da Morgs e a loira misteriosa, os cãos do mukifo saíram todos da moita, e se arriscaram a fazer twiter pra poder comentar e fazer com que a Isa nossa Melhorando o Portuga ganhasse a promoção e em troca nos contasse os bafhos da festa ne hehe!

    E até hoje mesmo estando enrugados e meio cansadinhos, afinal vivemos em um ano aqui no mukifo emoções que nunca tinha vivido em trinta anos, mesmo assim continuamos com o espirito de união comunitária e fidelidade aos cãopanheiros sempre! Esse é nosso lema!

    Parabéns mukifo, a gente é nosso, e um agradecimento todo especial à ADM, nosso anjim que nos fez ficar mais pertim da grande CaoMor através do mukifim!

    ResponderExcluir
  11. Quando a Morango saiu do BBB, passei por um intenso momento de abstinência Morangal, quase deprimi. E como não dava a mínima para redes sociais, não fazia ideia de como achar a Morgs. Então numa linda entrevista da Diva, que por uma "FELIZ COINCIDÊNCIA" eu assisti, ela falou sobre o blog. "Pulei mais que kiancinha que ganha binquedim."

    Aí, foi Amor a Primeira Vista... Ao primeiro surto... À primeira campanha pró Morango a Mulher mais linda... Ao Paparazzo mais... E assim por diante...

    Nunca conversei com as cãozinha através do Mukifu, mas com algumas figurinhas lindeuzas troquei algumas milhares de palavrinhas no Tuírer: A primeira foi a multifacetada, criativa e Infortunea, sim ela messsss, até sonhei que ela era a Sandra Anenberg, ou seria Moranberg? Também a News AHAAAASA cuns post pra lá de fofiacos e cuns coments... Além dela, fui sabatinada pela Zzinha que encorporou a Marília Gabriela, não deu mole, não e até descobriu meu RG, CPF, Carteira de vacinação, Pedigree... Tem também a Branquinha e a Mandy, com quem troquei muitas confidências, a Fragolina, a FazendoaLouca, a Mel_Morango, cãozinhas lindas que sempre me alegram e me dão a maior força quando tô rabisbaixa... kkkkkkkkk

    Bom o que tô querendo dizer, é que talvez eu não tenha UM MOMENTO ESPECIAL, INESQUECÍVEL... Mas o simples fato do Mukifu existir, faz toda diferença. Tá certo que sou moiteira profissa, mas atire a primeira pedra, quem nunca se estribuchou de rir sem querer fazer barulho na moitinha... nénão, cãobada?

    Sim, até tem outros Fã Clubes da Diva Morango, mas nenhum é tão... tão... Morangostoso!

    Agradeço purdimais por viver na mesma época que este Mulherão chamado ANA ANGÉLICA e por pessoas lindinhas como a @Aline_Voight e a @Thitche terem criado este espaço tão LOUCAMENTE ÓTEMOOOOOO, é bom demais compartilhar com vocês o Amor que sinto pela Diva Angélica Morango.
    TINTIN!!!
    E VIDA LONGA A ESTE QUERIDO MUKIFU!!!

    @nicka_fly

    ResponderExcluir
  12. Sá senhora hein! 1 ano de mukifu! Poutz nem sei falar o quanto a favelichê significa pra mim!

    Parece que foi outro dia que eu cheguei no twitter e falei com a pestinha da minha primona Z e a MonAmour no tt, falando que tava com vergoinha de chegar aqui no blog e ir comentando assim e tals, e elas sempre: "não, vai lá, é só chegar e ir conversando". Até que um dia chego cá, e começei com a prosa né. Aí como eu era cão novo, a galera foi fazendo a entrevista (onde mora, quantos anos, etc) e com isso tudo conheci um pessoal muito gente boa! Até casada eu quase fui né TZ? Dogvet está de prova né cunhadinha? kkkkkkkkkk ;D
    Ain, tenho saudadinha dos joguinhos da verdade quando juntava todo mundo! *-* Poxa vida,ow tempo bom...

    O mukifu pra mim é minha outra casa! Foi aqui que conheci pessoas que hoje, mesmo longe, não sei viver.
    Mesmo vindo aqui as vezes, e dando os meus bom dias atrasadinhos como sempre, sempre que precisarem de mim, podem contar cmg! ^^ o/

    Quero agradecer primeiramente a Morango que fez com que eu conhecesse o blog, porque sem ela o blog não existiria, e em segundo mas não menos favorecidos, a todos os cãos aqui que conversaram/conversam comigo até hoje e alegram meus dias cada vez mais! Obrigada! Vcs moram aqui ó ----> s2

    Beijim estraladim na buchecha! ;*

    ResponderExcluir
  13. Parabensss pro mukifu pelo niver de 1 ano de existencia e para o CAO que teve a ideia de abrir o mukifu. La na extinta comu, muitos CAOs se sentiam humilhados, excluidos e tal por serem anonimos, eu mesmo com o nome no perfil, me senti mal tambem e passei a frequentar o mukifim e amei. O mukifu e um lugar aconchegante, gostoso e tem muitos CAOs legais, a fim de fazer amizade mesmo. Infelizmente tem uns e outros penetras que deixam a desejar, mas como tudo na vida tem os PROs e os CONTRAs, tiramos isso de letra, certo?! Quero do fundo do meu coraçao, que o mukifu faça muitos niver daqui pra frente. Parabensss a todas moderas, que sao excelentes nos posts, e um mega hiper beeeejo na MORANGO, nossa DIVA, hoje e sempre!!! É NUI !!! Um abraço carinhoso a todos!

    By IZABEL SUGITANI

    ResponderExcluir
  14. Eu tive varios momentos de lindos no mukifo.mas, teve um post que foi bem legal a qual gostei muito.o post “Recordar é quase reviver”, me fez chorar. Chorei por que lembrei de tudo, sabe? Desde o inicio da minha admiração e torcida pela morango no bbb10 ate hoje. A historia toda se passou na minha mente. O video contando a vida da morango foi emocionante, me arrepiei de verdade. A restrospectiva 2010 fio linda.12 de janeiro 2010 foi onde tudo começou e sim, recordar é viver.

    Amo voce, morangooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Muito mais que um simples catinho
    Muito mais que um simples blog
    É a nossa amada portelinha
    Que aparece no nosso lar

    Aqui se encontra as pessoas mais legais
    Que adoram surtar pelos motivos mais surreais
    A galera da favelinha é uma grande família
    Animada, única e unida.

    Nós somos loucos apaixonados
    Pela nossa menina Angélica Morango
    Nós somos extremamente cativados
    Por essa linda mulher

    A galera se reuni para nesse lugar
    Para enlouquecer, se divertir
    Se envolver, comentar, comemorar
    E amar...

    O Mukifo é meu, seu, o Mukifo é nosso!
    Um ano de alegria, um ano de diversão
    Um ano de muita emoção!
    A comunidade mais hilariante
    Cãos, feliz aniversario!


    O Mukifo para mim é muito especial, quando estou triste me alegro lendo os posts, me divirto com cada loucura. Eu sou louca por esse cantinho, aqui me sinto em casa!

    ResponderExcluir
  15. De anônimo a cão com nominho.
    Já contei esta história aqui no blog ... mas como o momento é de recordar este 1º ano do blog ... acho que vale a pena contar novamente.

    Quando começou o blog eu conversava como anônima e com o meu nominho ... mas aos poucos fui abandonando meu nominho e passei a ser mais um cão anônimo. Conversava pouco (quer dizer ... menos do que hoje) ... já que no anonimato é difícil manter uma conversa ... pois você não sabe de onde partir ... Mas nem todos optaram pelo anonimato ... havia alguns cãos que mantiveram o mesmo nome desde a época da comunidade do Orkut ... a Sophia era uma delas ...

    Eu não gostei da forma como ela tinha “tratado” uma certa pessoa que tinha se relacionado com a Morango ... e um dia, aqui no blog, disse isso a ela ... e assim começou a nossa prosa ... Ela conversou com a tal pessoa ... essa pessoa a cativou ... mudou sua forma de pensar ... e eu continuei proseando com a Sophia sobre outros assuntos ... só que ainda no anonimato ...

    Algumas de nossas conversas foram sobre política ... eu adoro política e a Sophia gostava de falar sobre ... então ... “proseávamos” aqui. Um dia a Sophia e outros cãos criticaram a vitória do Tiririca para Deputado Federal ... e eu o defendi ... na minha opinião ele tinha, caso cumprisse todos os requisitos da lei, todo o direito de ser candidato ... isso faz parte da democracia. E nesta conversa, a Sophia ... disse, brincando, que eu era fã do Tiririca ... não sou , mas gostei ... e adotei o nome ... virei “Tiririca’s Fã”.

    E aí... alguém mais quer contar como criaram os seus nominhos? Seria interessante... não seria cãos?

    ResponderExcluir
  16. Meu nenem eu era da moita mas sempre postava alguma coisa tentava as vezes até entrar no meio de algumas conversas mas ninguém falava com eu a ultima tentativa foi essa pergunta pra Morango eu falei vou postar pela ultima vez se não falarem com eu num venho mais e dona Morango apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Um momento inesquecível neste canilzinho pra mim foi, quando como uma ultima tentativa de postar fiz uma pergunta se alguém sabia se aquele cãozinho da raça Chow-Chow presente no ensaio de dona Morango estava sedado ou embriagado com tanta beleza já que não é uma raça muito dócil ai que meda cain cain cain já levei muita mordida deles tá parei.

    Pra minha surpresa a própria Morango respondeu que era uma cadelinha muito calma e dócil quando vi quase cai da cadeira com pc vindo tudo abaixo coraçãozim disparou deu até taquicardia, nesta tarde então dona Morango nos presenteou ficando um bom tempinho conversando com os cãezinhos que despencaram da moita, neste momento também conheci meu neném dona News levei até um coice de dona Morango achando que eu era ela lembra meu neném, foi um momento muito maravilhoso que guardarei pra sempre com muito carinho.

    Desde então eis me aqui fazendo parte deste canilzinho show de bola que a cada dia cresce e sempre nos faz passar dias e noites muito agradáveis eita vicio bom demais sô com todo respeito.

    ResponderExcluir
  17. Cara, tava tudo de "cabeça pra baixo" na minha vida e somando-se a isso, em Abril( foi quando finalmente tomei coragem e fui ver de que se tratava o tal ANONIMOS MORANGO) estava fazendo 1 ano que meu melhor amigo/IRMÃO tinha falecido, só queria chorar chorar e chorar quando o perdi me sentia sei lá, era tão ruim que não é bom lembrar. Éramos muito ligados, mas enfim, vocês CÃOS que estiverem lendo e SE estiverem lendo não são obrigados porque né!? Daí sebe quando algo te atenta o juízo do nada??? Tipo issaí que rolou... Entrei em um monte de site e nada, aí deu aLoKa na minha cabeça e lembrei que toda vez que tava com tempo pra ficar brisando na net eu nunca entrava no blog. Fui pro Mukifo, aí meio que sem saber ainda o que tava procurando exatamente(cabeça tava cheia e sem nenhum ânimo) no blog fui lendo tudo que aparecia pela frente, até chegar nos ditos 'commnets' .

    Era tanta coisa sem noção feat. engraçada feat. inacreditávelmente REAL sobre a vida da Morgs, que foi me arrastando cada vez mais pra dentro da bagaça mas sempre na moitinha é claro, nunca tive coragem pra postar nada lá não, penso que todos lá já se conhecem e daí eu iria me sentir meio que de penetra sabe? Acreditem vocês ou não, aquilo salvou minha noite de tal maneira(óbvio que a falta EXISTE, vai estar sempre alí junto com a dor.) que de lá pra cá tornou-se de LEI dar uma passada por lá nem que seja rapidin...

    Os momentos que eu mais gostava e GOSTO deixando bem claro, são aqueles em que os TEAMs travam batalhas épicas incríveis rs... O TeamV então, parte dos aplausos por terem me aliviado naquela noite vai ou melhor TEM QUE ser para eles cara!!! rs...

    Tipo, era o TeamV se pronunciar pra ter alguém disposto a DESCORDAR FOREVER começando assim, -=> a batalha <=- ! Tudo que acontece por lá é inesquecível, porém como o assunto era o MEU momento inesquecível eis aí...

    Espero que gostem e que sirva pra alguma coisa isso que escrevi, desde já quero deixar MEUS PARABÉNS pro Mukifo e pra todos os CÃOS que lá residem que venham MUITOS e MUITOS ANOS a mais à serem comemorados viu... Patinha procês aê ! Mxuah ;)

    ResponderExcluir
  18. Eita que o mukifo já ta fazendo 1 aninho, e eu só venho aqui rir com essa galera a 3 meses...

    Bom Parabens ai pra toda galera que nesse um ano faz esse mukifo ser tão engraçado, pra galera que a cada dia faz o post ficarem mais legais....

    Espero que o blog fique cada dia mais divertido e mais surtado....rsrsrs bjim caos

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Emocionei aqui...

    ResponderExcluir
  20. Nusss terminei de ler o testamento de Amuhab.
    rsrs

    É isso aí gente...gostidimais disso aqui ;)

    ADM e News vcs são fantásticas e deixam nosso predim de pé né mesmo?!rs

    Aos que já passaram por aqui cuidado de nós...Cão Anônimo e outros...aquele abraço e agradecimento.
    =**

    Cãofusa,
    que além de cuidar de nossas "almas" com uma palavra amiga e de otimismo...cuida de nui tb quando tá tudo atrapalhado por aqui q eu sei.rs
    Beijo e Obrigada.

    E meu MUITO obrigada à Morango se não fosse tão admirável esse mukifu n teria sido criado e eu n teria conhecido meus amorecos lá de hellcife...de Aju...de Sumpaulo...Rio de Janeiro...das Minas...e outros pq né.rs

    Suki e Nicka (leSada)
    nusss mto bom saber os nominhos dos anônimos.rs
    Brijão pra vcs
    =****

    Suki...a felicidade se encontra em horinhas de descuido...que bom que o Mukifo pôde de ajudar no teu momento ruim.^^

    Boa noite gente...até mais.

    ResponderExcluir
  21. Feliz aniversário! \o/\o/\o/

    A gente já passou por tanta coisa aqui...Brincadeiras,brigas,surtos,solidariedade...

    ResponderExcluir
  22. Ainnnnnnn genteeee que post mais linnnnnnnnnndo! *-*

    Eu não sabia de toda essa história mukifal com todos os detalhes!
    É muito lindo ver que hoje o mukiku tem todo esses acesso de gente.Quase 900.000 né? E mais bonito ainda é saber que tudo isso cresceu com a união dos cãos,que foram chegando e proseando...

    Fofíaco demais! *-*

    Parabens pessoal! ;D e que venham anos e anos de mukifu! \o/

    Eu não sei falar qual momento é mais importante pra mim.Como várias pessoas falaram,os momentos mais importantes pra mim são os que to passando aqui hoje.É o fato do mukifo existir!

    ;D

    Bjim pra todos! ;D

    ResponderExcluir
  23. http://twitpic.com/6so1uk

    ResponderExcluir
  24. Depois que a Morgs saiu do bbb , parece que ficou um vazio... na época estava passando por um momento muito triste , minha mãe estava doente e a unica distração que eu tinha era vir aqui, e dar boas risadas, e no dia que minha mãe faleceu fiquei surpresa com todo o carinho que recebi aqui, até a Morgs veio me dar os pesames, e eu me senti acarinhada por todos. Agradeço a todas por manterem esse blog sempre na ativa, conheci pessoas especiais aqui, como a MonAmour,news,sophia,iz,dogvet,tz,Z,Mim,suster,e tantas outras que mesmo como anonimos fizeram parte da minha vida, podem ter certeza guardarei cada uma de vcs no meu coração.OBRIGADA POR VCS EXISTIREM

    ResponderExcluir
  25. NR porque você sumiu do blog e abandonou os cãos?

    ResponderExcluir
  26. Eu n sumi, estou sempre na moita e as vezes posto como anonimo, como n tenho muito tempo pra ficar na net optei pelo anonimato kkkkkkkkk mas tou sempre de olho aqui kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. oi NR, saudade docê minha linda

    ResponderExcluir
  28. Não vale só escrever como anonimo. Sem saber que é vocÊ a saudade continua.

    ResponderExcluir
  29. NR
    Não vale só escrever como anonimo. Sem saber que é vocÊ a saudade continua.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns para Morgs e para as ADMs e para todos que frequentam o blog.Desculpe ,Morgs ,mas se possível ,tire uma segunda foto com o gatinha e não sei como dizer... com roupa,não achei legal,e Morgs antes de fazer qualquer coisa,peça opinião a pelo menos duas pessoas que você ache legal aqui do blog.

    ResponderExcluir
  31. CLAP! CLAP! CLAP!

    1 ANO DE MUKIFO ... Parabéns aos Cãos e a Morango!

    O post ficou Mega grande ... mas fazer o que ... se como a Cãofusa, bem colocou um dia, ele tem vida própria ... são muitas histórias pra contar ... e isso que é bonito \o/

    Parabéns a todos os cãos que participaram do post e a CãoFusa que conseguiu organizar tudo ... =)

    Eu não disse o momento mais marcante pra mim ... Como pra outros cãos ... foi quando os cãos "esconderam" o nome da Renata ... achei muito bonita a união ... acho que aquele momento ... mostrou qual era a "cara" do blog ...

    Os momentos que mais sinto falta ... são as conversas da Morango ... antes ela vinha e proseava ... agora são só visitas de médico ... era legal quando ela se despedia do twitter e ainda vinha aqui trocar umas palavrinhas com os cãos ... but ...

    Então ... é melhor eu parar de escrever ... que acabo me empolgando ...

    Ahhh ... Gostei da entrevista ADM ... valeu e como eu já disse lá no post ... OBRIGADA =) !


    Musiquinha

    Quem perdeu o show do Stevie Wonder ontem ... meu ... corre pro youtube ... SENSACIONAL ... e olha que eu vi pela tv ... imagina quem estava lá ...

    Olha que coisa mais linda ... mais cheia de graça ...

    http://www.youtube.com/watch?v=GF8Qs1KVPb4


    Até mais cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  32. Esqueci ... Faltou o Bom Dia ....

    Bom Dia Cãobada e Morango!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  33. Ahhh ... esqueci mais uma coisinha ...

    Sério que a convidada do Transalouca de hj vai ser a Luiza Possi?

    Meu ... não posso perder ... acho que vai ser muito bom ... \o/

    Agora sim ... Fui

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  34. Bom dia chenty...Bom dia Morgs

    Bom dia NR...quer dizer que a srta anda só pela moita né.rúm
    Beijo minha linda =***

    Bom dia Tiris...vi um pouco do show do Stevie Wonder...foi ótimo mesmo, um público cantando garota de ipanema ficou lindo.

    E hj tem Ivete e a Rabiosaaaaa da Shakira...como diz o meu amigo...ui papai.
    rs

    ResponderExcluir
  35. mais q postinho marlindinho!!!

    ñ sei se sou eu q to mt sentimentinha ou o post q realmente tá emocionando... só ñ dei uma choradinha pq acho q secou o oceano de lágrimas q eu tinha no meu estoke...
    eu adoro esses momentos de ficar recordando as coisas legais q rolaram na vida... e isso aki faz parte da vida da gente msm...

    prova disso e de q aki as amizades virtuais viraram reais são as msg q recebi na terça a noite... tava num momento de testar até onde ia meu oceano ‘lagrimal’ qdo recebi uma msg... nem ia ler... mas sei lá pq fui ver...

    josinha e Z, vcs ñ imaginam como as msgs de vcs me ajudaram nakele momento... obrigada msm, meninas!!! obrigada tb tiri’s pela msg no tt e Verdi pela msg no face... sentir o carinho de vcs foi mt importante pra mim!!!

    Enfim, o blog nê?!
    Já foram citados tantos momentos bacanas... mas pra mim sempre q a galera se uniu, seja pra esconder kem era a loura misteriosa ou pra mudar a vibe ruim ou até pra contrabandear fotos q ñ podiam ser divulgadas foram momentos legais de serem lembrados... o contrabando das fotos então... comédia a quantidade de e-mail q surgiu no blog...
    E vou confessar q me diverti mt nos JV anônimos... acho q participei de tds... falando verdades ou só estimulando o povo a falar besteiras...

    Gostei da entrevista da ADM... cão-repórter conseguiu tirar ela do ‘posto de vigia’ e fez uma entrevista mt bacana...

    parabéns pra ADM e moderas por manter o S/A e parabéns pra galera q fez e faz isso aki um ambiente mt divertido nesse um ano de existência!!!

    ‘cabou’ o testamento... BOM DIA A TODOS!!!

    P.S. tiri’s, adorei o versinho ‘nada sei’...

    ResponderExcluir
  36. Booom Diaaaa!!!


    Que post mais fofinho, emocionei... Parabéns meninas que fizeram... CãoFusa, News, Ayalla, FazendoALouca, Tiri's...


    Lembro de cada detalhe lembrado por todos. #Saudades dos Bons Tempos.

    Bom Dia MonAmour, te mandei uma msg logo cedo.


    Ahh, tem uma fotinha da Morango com a Nat e a Diana no EGO... tem ali na caixinha em cima a matéria

    #Partindo pro trab...

    ResponderExcluir
  37. Bom dia um otimo fim de semana pra todos!

    Bom dia Morgs!


    sustenido

    ResponderExcluir
  38. Suki Suki

    vou concordar com vc, sempre me diverti mt com 'as batalhas'... usava a ironia e o deboche pra provocar os q keriam brigar forever...

    só duas pessoas me irritavam de verdade... qdo a 2ª surgiu, mt gente achou q fosse a 1ª... pessoal mais antigo deve saber do q tô falando...

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia Mukifo e Morangolícia rsrs


    Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a foto da frutinha ,eu só queria entender porque tinha algumas recalcadas criticando a Morango no post anterior né ...pura inveja no minímo ela ARRASSOUUUUUUUU como sempre parabéns Morango !!!

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia MonAmour, te mandei uma msg logo cedo.

    _________

    eu vi #amo suas msg pela manhã...
    rsrs

    Tentarei chegar cedo pra assistirmos Ivethê juntas \o/\o/

    ANNE,
    sei como é...esses dias n tava legal e Josinha me deu colinho...tem coisas que só dá pra contar com pessoas daqui...né Josita?
    Beijão

    Suster...bom findi pra vc tb.
    :)

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    NR
    Não vale só escrever como anonimo. Sem saber que é vocÊ a saudade continua.
    ---------------------------------------------------Bom dia Portelinha, gente optei pelo anonimato porque geralmente n tenho muito tempo pra entrar aqui, como sou timida, no anonimato fico mais ''saidinha'' eu vejo os comprimentos que as vezes recebo aqui,mas quando vejo já passou um tempo e ai n respondo e acho que isso fica um pouco antipático kkkkkkkkkkke as vezes o blog é invadido por uns papos chatos então pra n ficar discutindo com pedra, eu me afasto, mas sempre estou por aqui,como já falei isso aqui é muito importante pra mim,e torço pra que nunca acabe,um beijo pra TODAS

    ResponderExcluir
  42. Joss Stone posa nua para o PetaJoss Stone posou nua para uma campanha do Peta, entidade que defende os direitos dos animais. A cantora britânica disse que não consegue suportar a matança de ursos para fazer chapeus para os guardas reais. Ela também se engajou numa campanha para aprovar um chapéu feito com pele falsa e desenhado por Stella Mccartney, filha de Paul Mccartney, outro defensor dos bichos.

    RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM

    EU colei essa matéria ,porque vi gente aqui no Blog criticando a ANGELICAMORANGO por causa da foto do gatinho ...bem ela não foi a única pessoa publica que fez esse tipo de Foto ..A JOSS STONE ,PAMELA ANDERSON e entre outra famosa fizeram fotos nuas para essas campanhas de adoção ou em proteção aos animais...ENTÃO ANTES DE FAZER CRITÍCAS SE INFORMA ANTES OK !!

    ResponderExcluir
  43. Respeito a opinião da Morgs e de quem achou a foto legal,mas continuou achando que se fosse com roupa teria ficado melhor,não é preciso tirar a roupa pra tudo.

    ResponderExcluir
  44. parabéns hospício mais insano do breazeooo

    morgs adorei a foto com o gatinho miauuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. http://twitpic.com/6sqcmc

    Morgs na Balada ontem ...

    ResponderExcluir
  46. Os Estados Unidos atacaram e mataram pessoas no Iraque e em outras países como Afeganistão, em nome da PAZ.

    Nem tudo que os estrangeiros fazem precisam ser aplaudidos, imitados ou aceitável.

    Antes de ser analisada a questão da beleza das fotos é preciso aplaudir e refletir sobre a proposta das fotos...

    Ex:
    Nossa, a foto pra campanha à favor da adoção de gatinhos que a Morango participou ficou linda

    E não:...nossa amei a foto da frutinha...

    kd o comentário da proposta da fruta? não vi.

    E nos coments das fotos no tt...n vi nenhum coment sobre a campanha e sim sobre a beleza da Morgs que é incontestável.

    Nas fotos da Joss Stone...ela tava sem roupa pq? Pq pele de urso são usadas para fabricação de roupas e adereços.

    Bom...só é minha última opinião sobre o assunto.

    E hj é dia de comemorar.

    fui...

    ResponderExcluir
  47. Bom dia FavElite! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  48. Eu adorei a foto da Morango com o gatinho rsrs...Fiquei com inveja do gato ,vou confessar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  49. e ainda tinha gente se desfazendo do gato nos comentários da foto, ou seja, a proposta não foi alcançada.

    afff...agora fui mesmo.

    ResponderExcluir
  50. OLHA MONAMOUR OS BRASILEIROS NÃO SÃO IGUAIS AOS NORTE AMERICANOS...SOBRE A FOTO DA MORANGO É CLARO QUE O POVO VAI FALAR SOBRE A BELEZA DELA E NÃO VAI DAR A MINÍMA PARA A CAMPANHA OK ...LÁMENTAVEL A CAMPANHA É PARA UMA BOA CAUSA ...

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Cãos Mufikense !!!

    Pode parecer meio besta, mais vejo o mukifo como um corpo.

    CÉREBRO E CORAÇÃO : Não precisa nem pensar muito, pra saber quem é nãéam?! Sem ela(Morango), nosso corpinho (mukifo) iria para de funcionar. Fonte de inspiração pra muitos aqui.

    OSSOS,SANGUE,BRAÇOS E PERNAS,MÚSCULOS: Somos nós. Somos ossos, por que somos nós que fazemos esse lugarzinho ficar de pé. Quando um quebra, sempre algum outro osso senti. Somos sangue, por que é o sangue que faz com que os outro órgãos funcionem (outros fã-clubes,blogs agregados,amigos da morango e etc ...). Quem não conhece outras pessoas que não estão muito frequente aqui,mais sabe de nossa existência. Também somos os braços e pernas, pois somos nós que "levamos" ele(mukifo),através de nossas atitudes,pela forma que tratamos uns aos outros. Somos músculos, pois fazemos grande esforço pra estarmos aqui,exercitando todos os dias(através dos posts,notícias,etc ...) para que ele não se atrofie.

    Pois bem,esta é minha opinião sobre esse lugarzinho tão maravilhoso, que hoje faz parte não só da minha vida, como de todos.

    PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  52. Só sei que blog faz parte da minha vida.

    Vida longa ao blog e às amizades formadas aqui!

    ResponderExcluir
  53. Anon. 10:51 bem fundamentado o que disse,parabéns.

    ResponderExcluir
  54. Eu prefiro a Morango com roupa .prontofalei.

    ResponderExcluir
  55. Clap Clap Aeeeeeeeeeeeee Valeuuuuuuuu Caofusa, Ayala, Fazendo a Louca, Tiris, Presidente Lula, galera toda ke participou, Morgs que deixou ae essa mensagem linda no post é nuiiiiiiiii!

    E como quem conta um conto aumenta um ponto na verdade foi uns nove dias depois essa vizita ai da Morgs e nao no terceiro...kkk to mei caduca!

    Sobre a foto da Morgs de ontem, eu pensei ke fosse pra vip, até por ke o primeiro lugar ke vi ou no twitter da fotografa ke nao disse nada sobre o proposito da campanha! Ficou linda, parecendo um bebe, e depois vi o anuncio da campanha, e conheci o twiter @catloversday

    Acredito ke o nu é valido em varios momentos, so nao gosto muito quando é pra ensaio sensual mesmo tipo paparazzo e tais, mais faz parte kkkkk

    Beios caos! É nui!

    ResponderExcluir
  56. 11:29

    e ela fica linda sem tbm #prontofaleimesmo

    ResponderExcluir
  57. Quem julga pela aparência corre o risco de nunca ver verdadeiramente o coração.

    ResponderExcluir
  58. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150342290181465&set=a.10150176383886465.301887.777061464&type=1&theater

    Alguém já viu isso de outra formar??

    ResponderExcluir
  59. Happy birthday Mukifo


    Estou a 6 meses frequentando o mukifo mais insano do Brasil, antes ficava só na moita observando, daí um dia resolvi botar a patinha aqui e todos me receberam supeer bem, da primeira vez que comentei já me senti em casa rsrs, a zezinha já veio pedindo logo meu RG e CPF gente quisso? Rsrsrsrs ... depois de uns dois dias troquei twitter com alguns daqui e começamos a prosear por la também, foi daí que a News descobriu meus dotes com o Photoshop e comecei a fazer montagens e ajudar nos post’s aqui e fico muito feliz em ajudar, acho muito fofinho as broncas que a News me da quando a montagem não saí do jeito que ela quer ,kkkkkk mais faz parte nãoéam? Adoro os surtos aqui, enfim vocês são demais e eu gosto muito quando venho por aqui de conversar com cada um!! Mais uma vez Parabéns Mukifo s2

    ResponderExcluir
  60. Brasileiro só consegue criticar os proprios brasileiros tudo que é feito fora do Brasil é aceito aqui é criticado, ou seja os estrangeiro podem tudo, um exemplo claro está no rock in rio todo mundo fuzilou a presença da Claudia Leite dizendo que o axé não era pra está em um festival de rock, mas o Stivie Wonder e muitos outros pode está no rock em rio não é mesmo? (é só um ex comparativo)

    ResponderExcluir
  61. 11:56


    Br de quem é esse FaceBook ??

    ResponderExcluir
  62. 11:59

    Peguei no meu face, o nome do rapaz é Edson.

    ResponderExcluir
  63. Um momento marcante:

    Quando a Caofusa foi assaltada,quase 40 on esperando alguma novidade,muito bom sentir a solidariedade,carinho,amizade.

    ResponderExcluir
  64. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=227166883971637&set=a.227080280646964.57631.100000349821064&type=1&theater


    Que fiquei de lição !!!!

    ResponderExcluir
  65. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=252913584730300&set=a.227080280646964.57631.100000349821064&type=1&theater



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=254270224594636&set=a.227080280646964.57631.100000349821064&type=1&theater


    Não sei pq me lembrei do Jerônimo ... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Parabénsssss Mukifo pelo um aninho de Idade..kkkkkk ainda é apenas um bebezinho...começando á dá os primeiros passos..passos são esses que já foram grande..começamos..em uma caixinha de papelão..depois passamos para uma caixa de madeira..agora moramos em uma Suite..kkkkkkkkkkk o mais importante é que nunca perdeu seu brilho..
    tem cãos antigos..outros que chegaram agora pouco..cada um tem o seu espaço..eu não tenho Palavras pra exprimir..a sensação..que eu tenho aki..as vezes estou triste..entro aki..me divirto horrores..sim que já teve alguns arranca rabo..hum mais como não pode faltar no meio de uma grande familia né..principalmente quando tem alguns cãos pulguentos querendo roubar o Shampoo do outro..kkkkkkkkkkk..
    mais tenho que conferçar..tive mais alegria..nossa a brincadeiras..são muita divertidas..kkkkkkkk conheci pessoas que vai ficar pra sempre no meu coração..meus amores por tudo..óh \o/
    devo tudo ah essa pessoa maravilhosa que eu amo de paixão..você Morango,I love you..minha lindeuza!

    vou pará..pra não chorar..

    musiquinha..Maria Bethania..Brincar de viver..

    http://www.youtube.com/watch?v=zETRc4_DKxw

    Mim

    ResponderExcluir
  68. O post ficou sensacional!

    Difícil dizer um momento marcante,houve muitos momentos felizes,difíceis,momentos de estresse,muitos momentos divertidos,memoráveis.

    Valeu a pena ''Conhecer''cada um de vcs.
    Valeu Mukifo!

    ResponderExcluir
  69. Fala cãos!!!! Nossa já faz 1 ano caramba passou muito rápido, queria agradecer a toda galera do mukifo que faz esse espaço aqui um lugar bacana e bem diferente do normal rsrrs, valeu também a ADM pela feliz ideia de ter criado esse lugarzinho aqui e também as moderadoras que tem um trabalho nada fácil né. Bom galera é isso, infelizmente eu não estou podendo acompanhar muito o que anda acontecendo na portelinha pelo simples fato de não estar tendo tempo, a vida tá corrida mas sempre que possível eu dou uma passada para ver o que os cãos andam aprontando PARABÉNS MUKIFO!!!!!!!!!!

    Cãozen

    ResponderExcluir
  70. Algum cãos estão disposto matar um infertuneo de um gato? hum

    fala sério Morango ce só deve está de brinks cum nui né? se fosse um cãozinho ainda ia né..mais um gato..hum falonada

    vô virar assassina de gato..hum #maicoméquepodiumnegociodesse..É melhor pedi pra Deus levar!!hum

    Mim, kuase infartando de raiva..^^

    ResponderExcluir
  71. Mim era o gatoni lá se não viu a cara dele de assustado sendo pego no flagra mas representou a gente.

    ResponderExcluir
  72. http://twitcam.livestream.com/6oslb

    Bem amigos do mukifo! Hoje é dia de festa em amigo! E temos polemicas, uma convidada na radio hein Arnaldo! Luiza Possi amigo!

    Parabens Favelitte Portelinha!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  73. já que é o Gatoni tudo bem..agora ficou melhor deu matar..hum
    tô esperando ele chegar com os seus Miauuuuuuuuuuuu.hum kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mim

    ResponderExcluir
  74. Ela chegou amigo, a Luiza, mas ta travando muito aqui Arnaldo!

    ResponderExcluir
  75. Mais ke infortuneo! TRavou bem na hora ke o fuzil tava falando algo la, acho ke deixou a morango sem graça com a Luza! Foi isso mesmo Arnaldo?

    ResponderExcluir
  76. Mim hoje o gatoni não sai do telhado tá todo realizado.

    ResponderExcluir
  77. Cao reporter cade voce amigo! Faz o resumo ai pra gente! Aki so pega no intervalo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  78. O nome dos cachoros dela é judite maria e tonico ferrerinha!

    ResponderExcluir
  79. Mim hoje o gatoni não sai do telhado tá todo realizado.
    30 de setembro de 2011 13:29

    __________________
    Mim, sobe e pega ele..pelos os bigodinhos..hum


    Mim

    ResponderExcluir
  80. jSim amigo, meus reporteres acabam de me informar que o Fuzil teria dito ke a Morango estava olhando pras pernas da Luiza! Morgs virou o rosto nesse momento amigo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  81. Tao falando da campanha da Morango ontem, sobre adoçao de gatos!

    ResponderExcluir
  82. Morango no intervalo sorridente, linda em fim! Aki so pega no intervalo amigo!

    É amigo ta dificil, mas a twiticam vai ficar gravada! Claudia Leite mandou um beijo pra Luiza, um recado do Fuzil!

    Intervalo amigo!

    ResponderExcluir
  83. Galvão,qual o nome do gato que a morango posou?

    ResponderExcluir
  84. Galvão a morango disse que estava de tapa sexy? É isso mesmo???

    ResponderExcluir
  85. O povo pedindo selinho#NaoGostei

    ResponderExcluir
  86. É Calvin amigo, o nome do Gato! Foi o ke disse os meus reporteres amigo!

    ResponderExcluir
  87. Acabou amigo! Vale a pena ver a gravaçao em amigo! Oremos!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  88. Por favor! Alguém pode fazer um resumo?

    ResponderExcluir
  89. Daki a pouco tem papo de toilette com ator de Zorra Total! o Video nao foi liberado ainda!

    ResponderExcluir
  90. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/09/30/papo-de-toilette-ator-do-zorra-total-diz-que-ja-falhou-na-hora-h-2374.html

    aki!

    ResponderExcluir
  91. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
    marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

    Vinícius de Morae)

    Mim

    fui

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde Muquifuuu!!! Boa tarde Galvao!!!

    Perdi a transmilouca heim amigos!! Falha técnica!! Se for trabalhar no dia seguinte, ñ beba!!! É isso mesmo Galvao?

    Mas vim escutando o programa no radinho de pilha dom buzança no busão, e foi mto bom Galvao!!

    Luiza é uma moça mto inteligente!! Falou do novo CD, da mistura de tendências, convidados diferentes cantando junto!!

    Defendeu a oportunidade p/todo artista!!! O artista vai aonde o povo está!!!
    Falou do “Rock in Rio” que é + 1 marca do que só rock e pode sim aceitar várias tendências na programação!!

    Falou tb de se pagar pau p/estrangeiro e esquecer de valorizar o q é brasileiro!! Mesmo nas rádio q abre + espaço p/o q vem de fora!!

    Foi mto bom a rodada do quarteto fantástico hoje!!! Vale a pena conferir no link depois amigos!!

    Galvao, um bom fim de semana p/vc amigo!!! Se a patroa ñ descontar o dia de hoje, estaremos aqui na segunda!!

    ResponderExcluir
  93. Como já tô no embalo das pinga amigos, um brinde ae ao Niversário desse espaço mto querido por tdos nós!!!
    \o/\o/\o/

    Apesar da Patroa segurar os meu vale toda semana, é aqui q fazemos amigos e compartilhamos os problemas!!!

    Parabéns Muquifu mais lindo e insano!!! Parabéns a todos os cão que fazem aqui um lugar agradável de estar e vir sempre!!!

    E obrigado a quem cuida disso tudo com mto carinho!!!! \o/\o/

    Muquifu e vc, todas vê!!!

    ResponderExcluir
  94. Com quem vai ser o Papo De ToiLeTTe de hoje ??

    ResponderExcluir
  95. http://twitpic.com/6sl6ai


    O nome do gatinho é KALVIN rsrs

    ResponderExcluir
  96. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Posso tietar a @luizapossi um pouquinho? E um muitão? ;P haha Voltei pra kz ouvindo no repeat "Vem ver". Mto bom!! twitpic.com/6sy4r7
    1 minute ago

    Kibom !!

    ResponderExcluir
  97. Tô votando ca língua, porque os dedos tão cruzados pra Morgs ficar pelo menos entre as 10+
    Aí \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ comemora!!!

    ResponderExcluir
  98. Hoje tem a Diva Ivete Sangalo no RIR quero ver algum ,babaca ,idiota no TT criar alguma hasteg criticando ela aff...Gozado que esses idiotas de plantão só pega no pé de artistas brasileiro ...atá agora não vi neguinho pegando no pé da Rihanna ,Kate Perry e STive Wonder porque será heim ?!!

    ResponderExcluir
  99. De hoje não sei,mas de semana q vem bem q poderia ser a Luiza Posse. Mto gata e ainda é bi!
    30 de setembro de 2011 15:08

    oi??É verdade isso produção??

    ResponderExcluir
  100. Boa Tarde pestinhaaaaaaaaas

    Ai que lindooooo *-* me emocionei tbm lendo td. Pior q minha memória ta um pouco fail e eu fui relembrando alguns acontecimentos através dos relatos das pestes.

    Caofusaaaa


    CLAP CLAP CLAP!!! Olha vou te flar pra vc, vc é F$%# ficou PERFEITO viu? Organizou td tão lindoooo *-* PARABÉNS senhorita!

    Adorei a entrevista que a senhorita Tiri's fez com a ADM, quem mais curiosa pra saber beeem as perguntas a se fazer pra pestinha q toma conta da bagaça ne Dona Tiri's? Essa ADM é apaixonante! Ô pessoinha mára de se ter cmo amiga viu?

    Daqui a 1 anim estaremos comemorando os 2 anos do mukifo e mais sucesso da Morgs #oremoscomvigor

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  101. Anônimo disse...
    Tô votando ca língua, porque os dedos tão cruzados pra Morgs ficar pelo menos entre as 10+
    Aí \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ comemora!!!
    30 de setembro de 2011 15:04

    ===============================
    Cuidado aee, senão dá caimbra !! kkkk


    Brincadeiras a parte é isso mesmo, vamos votando até com as orelhas . Se dê né?!

    ResponderExcluir
  102. morango ficou um pouco timída com a presença da luiza possi ou é impressão minha rsrsrs

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...
    morango ficou um pouco timída com a presença da luiza possi ou é impressão minha rsrsrs
    30 de setembro de 2011 15:13

    ==========================
    Num acho não. É que o Fuzil não deixa ninguém falar.

    ResponderExcluir
  104. Oi ZZZZ,

    Como vai peeeessteee das peste!!! Ei, joga pó de mico na moita aí .

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...

    morango ficou um pouco timída com a presença da luiza possi ou é impressão minha rsrsrs
    30 de setembro de 2011 15:13
    ___________________________________________
    Segue o raciocínio...
    Se a Luiza é Bi > tá sozinha > A morango é gata > A Luiza dá umas olhadas fuirosas > A Morgs olha também > aí...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    #brinks hein cãobada...

    ResponderExcluir
  106. Morgs quem arrumar mulher desse naípe aí ,como a Luiza Possi.

    ResponderExcluir
  107. Por favor alguém sabe como usa esse FOURSQUARE ?

    ResponderExcluir
  108. Morgs já seguindo a Luiza Possi rsrsrs.

    ResponderExcluir
  109. Morgs passou dos 303 seguidores, será ke alguem será unfolado hoje? Oremos!

    ResponderExcluir
  110. Parabens mukifoo adorooo tods vcs! morangoo vc é tudooo de bomm

    ResponderExcluir
  111. A Morango têm algum evento neste find !!?

    ResponderExcluir
  112. Também achei a Morgs tímida com a Luíza,poderia ter feito tantas perguntas interessantes e deu espaço pro Fuzil que não deixa ninguém falar. EX: Luíza como ter tanta inspiração pra fazer letras de músicas tão lindas e por aí vai...rs

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    A Morango têm algum evento neste find !!?
    30 de setembro de 2011 15:38
    =======================
    Nesse não, só no outro (08-10: DJ Angélica Morango toca na festa Glam na 20° Loja Maçônica em Vitória da Conquista-BA;)

    ResponderExcluir
  114. Sabia que tenho medo se algum dia a morango me seguir e começar a falar comigo.Vão achar que ela tá namorando comigo. kkkk

    Pode ter mais amiga mulher não.O povo diz que tá pegando. nãããã

    ResponderExcluir
  115. Branquinha disse...

    Oi ZZZZ,

    Como vai peeeessteee das peste!!! Ei, joga pó de mico na moita aí .
    30 de setembro de 2011 15:17
    __________________________________

    Deixa pra martade na festa mukifal,kkkkkkkkkkkkkkk! Será q morgs dá um pulim aqui hj? Bem q poderia ne? #fikdik Dona Morgs ;)

    Agora to indo, bjao peste e comportem-se. Ahhh e votem la na bagaça q é so ate hj ne? Simbooora!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  116. Tem sim varios mais em outubro entre eles o com o pessu da Transalouca em Montes Claros no norte de Minas dia 27 de outubro. Numa feira de livros!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo disse...
    Uai eu pensei que a frutinha tinha um evento pelos lados de minas !!!
    30 de setembro de 2011 15:45
    ============================
    Só se agendo não está atualizada.

    ResponderExcluir
  118. Anônimo disse...
    Uai eu pensei que a frutinha tinha um evento pelos lados de minas !!!
    30 de setembro de 2011 15:45
    ==================================
    15-10: DJ Angélica Morango participa do Evento Glamour em Campos Gerais-MG;

    Tai o dia de Minas

    ResponderExcluir
  119. Z,

    Miauuuuuuuuuuuuuuuu gatinha..)***

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde
    hoje é dia de festa, que delicia rsrs
    Parabens pro mukifo mas surtado que eu conheço

    ResponderExcluir
  121. Gostei

    http://www.youtube.com/watch?v=CKT77CNGgxM

    ResponderExcluir
  122. O gatinho foi dar um recado pra galera do facebook, tão ligados né ? kkkkkk, http://www.facebook.com/video/video.php?v=211744782177832

    ResponderExcluir
  123. transamericapop Rádio Transamérica
    Curta a @transamericapop no facebook e confira as fotos da @luizapossi no @transalouca4! facebook.com/transamericapop
    há 22 segundos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  124. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/311876_293041117389028_133105936715881_1214555_318836869_n.jpg

    hum ke munitinho ke ficou!

    ResponderExcluir
  125. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/301485_293036580722815_133105936715881_1214524_1791486557_n.jpg

    Morango chegou colocar o dedo na boca olhando as pernas da Luiza! kkk

    ResponderExcluir
  126. A Luiza Possi é muitoooooooooo gata e gostosa eu entendo a Morgs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  127. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293035517389588&set=pu.133105936715881&type=1&permPage=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293035524056254&set=pu.133105936715881&type=1&permPage=1

    Morango tava com as pernas abertas!

    ResponderExcluir
  128. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=293036580722815&set=a.293034147389725.90160.133105936715881&type=1&theater


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a cara da morango é ótima ...só faltou a baba escorrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. Morgs pensou quando tava olhando para as pernas da Luiza ...Ai,ai ,ai se eu pudesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Genteeee, uma loirona dessa,de olhos verde, com uma perna dessa de fora,simpática, não à cão que resista... digo... não a santo no mundo que resista.

    ResponderExcluir
  131. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/barbara-evans-posa-para-sessao-happy-hour-da-playboy/2011/09/30-119414.html

    ResponderExcluir
  132. renatabdb Renata Del Bianco
    Adeus Californianas!!! Oficialmente:Morena!!! Será que eu gostei??? Aiiiiii instagr.am/p/Oq4Y6/

    ResponderExcluir
  133. A fabs tá na casa da morgs será que elas vão viajar mesmo para Divis??

    ResponderExcluir
  134. 17:05

    Será que ela vai fazer o papel da professorinha Helena de Carrossel ??

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    17:05

    Será que ela vai fazer o papel da professorinha Helena de Carrossel ??
    30 de setembro de 2011 17:10
    ===================
    Tai que seria uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  136. Aêeeee PARABÉNS MUKIFO E MUKIFEIROS!

    Tá lindo de morrer o possst, dopo vou escrever um bocatinho aki tb, mas agora n da tempo :( #correnegad's fui

    bjus, inté

    ResponderExcluir
  137. http://musica.terra.com.br/rock-in-rio/noticias/0,,OI5386650-EI18504,00-Antes+do+Rock+in+Rio+Amy+Lee+mostra+foto+que+tirou+com+fas.html

    Olha eu já era fã dela ....agora fiquei muito mais ainda ..que simpátia Amy Lee !!!

    ResponderExcluir
  138. O que vcs acharam do Show do Stevie Wonder no RIR??

    ResponderExcluir
  139. Báh tarrrdi cãobadinha...

    Não podia deixar de dar uma passadinha aki hoje né... e não vou falar muito porque né, rsrs...
    Então... só queria deixar um MUITO OBRIGADO a esse Mukifim doidim que passou a fazer parte da minha vida... e tudo por causa de um nariz quebrado, rsrs... só sei que sou muito grata pelo carinho com que sempre sou acolhida... e pelos risos e alegria que sempre encontro nesse espacinho através de todos os cãozinhos...

    Alguns aki passaram a fazer parte dos meus dias de uma forma muuuuito especial... e muuuito “real”... como eu jamais poderia sequer imaginar... e fizeram uma diferença enooorme em momentos “barra” recentes... de uma forma que jamais vou esquecer... e que nem teria palavras prá expressar... só sei que vão estar comigo prá sempre... e prá esses deixo aki hoje não uma patinha... mas um pedacinho do meu coração óh... <3 ...

    Morgs,
    E foi você que começou essa trilha que me trouxe até aki... e através de você encontrei importantes respostas... que não tem nada a ver com “armário”, rsrs... por isso te admiro e respeito pela pessoa humana e complexa que se descortina a nossos olhos todo dia... e que nos permite fazer parte dessa loucura que é a vida... seja real ou virtual... mas muuuito “viva”... beeeijaum... ssssmaaack...

    Beeeijos a toooooda a cãobadinha... patinha prá vocês óh o/
    E que um dia possamos tomar muuuito mé juntas e mixxxturadas!!!!

    ResponderExcluir
  140. 17:46

    Geraldo Magela vc e o Stevie Wonder tem algo em comum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  141. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1674615-9798,00-EXBBB+ANGELICA+MORANGO+POSA+NUA+AGARRADA+A+UM+GATINHO+MIAU.html

    ResponderExcluir
  142. Uai minha resposta eu nao vi ke nao respondi! Eu disse ke nao vi!

    ResponderExcluir
  143. Sumida da midia o carai oh Ego infortortuneo! Ela apareceu ai mesmo com a chiquinha fazendo o transalouca e ainda na festa da Diana! Bando de ignorante! Cade minha AK47?

    ResponderExcluir
  144. Sumida da mídia ? o Felipe Abílio não trabalha lá ?

    ResponderExcluir
  145. Já saiu do Ego a foto da Morgs com o KALVIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    30 de setembro de 2011 17:52

    ------------------------------------------

    Você gostou da matéria?

    ResponderExcluir
  146. Funérea disse...
    Sumida da midia o carai oh Ego infortortuneo! Ela apareceu ai mesmo com a chiquinha fazendo o transalouca e ainda na festa da Diana! Bando de ignorante! Cade minha AK47?
    30 de setembro de 2011 17:52,
    ===========================
    Também concordo Fu.Esse povo não viu Superpop,o Programa do Ratinho. Só porque não aparece na Globo e nem na Record quer dizer que tá sumido

    ResponderExcluir
  147. escuta gente essa votação da vip é só para classificar para entra na lista da revista ,vai rolar uma segunda etapa de votação !!??
    dúvida ??

    ResponderExcluir
  148. ESSES ESTÁGIARIOS DO EGO FORAM PRA LÁ DE FAIL AFF...A MULHER TÁ DE SEGUNDA E SEXTA NO AR NO TRANSALOUCA ,TÁ NO SITE OFUXICO OH POVINHO MAL INFORMADO MESMO !!!

    ResponderExcluir
  149. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Pessú do @siteEgo como tô sumida da mídia se trabalho na @Transamericapop e ANTEONTEM fui matéria de vcs?? ego.globo.com/Gente/Noticias…

    FunereaMorgana FunéreaMorgsana
    @siteEgo ego.globo.com/Gente/Noticias… como ces publcam uma nota com a @angelicamorango onde trabalha e depois outra dizendo ke ta sumida da midia?

    ResponderExcluir
  150. Eiiii, dá uma dose de Katia pra esse povo do EGO aíí.... Ei garçon, uma terça aqui óó

    ResponderExcluir
  151. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @fecams yfrog.com/kjuddmjj Jamiroquai???

    ???????

    ResponderExcluir
  152. A Luiza P. é gay mesmo?

    ResponderExcluir
  153. 18:16

    Dizem que é bi !!1

    ResponderExcluir
  154. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Dia bom! ;D Agora banho porque eu mereço. Sabonete de erva limão. Mmmmmmm.

    ResponderExcluir
  155. @angelicamorango vc e bi??? kkkkkkkk.... nao aguento com isso... lembrei agora e comecei a rir sozinha... bjo obrigada por vcs terem ido!!


    Bi??? como assim ...

    ResponderExcluir
  156. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E hoje é níver de um blog. Mas parece níver de alguém da família. 1 ano, quase 1 MILHÃO de visualizações: anonimosmorango.blogspot.com \o/

    ResponderExcluir
  157. Galerinha foi muito bom ficar com vcs, brincar com vcs e surtar com vcs .... bjim,bjim,tchau tchau...

    Noooss , baixou a Xuxa foi?? Ave Maria 3X




    FUI ... !!!

    ResponderExcluir
  158. http://twitpic.com/6sm6nj


    Com certeza kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. MUDANÇA AGORA NO CARROSSEL

    Depois de tudo certo para que Livia Andrade fosse a professora Helena em Carrossel, a situação mudou radicalmente e a atriz Rosanne Mulholand acaba de ser oficializada pelo diretor Del Rangel.
    Os bastidores do SBT estão se perguntando o que aconteceu para uma mudança deste porte.
    Estas coisas no SBT me fazem lembrar o caso da escalação de Madalena Bonfiglioli para ser apresentadora do Casos de Família sete anos atrás, ocasião em que Madalena tinha conhecido os diretores do formato original de fora do Brasil e de repente, não mais que de repente, da noite para o dia, colocaram Regina Volpato no lugar de Madalena.
    O SBT é um mistério.
    Mas como estratégia de marketing é uma coisa que não existe no SBT, acabaram de trocar uma visibilidade e um marketing de mídia garantido com Lívia Andrade, pelo incerto com Rosanne.
    E pela primeira vez na história do SBT, alguém que tinha todo apoio de Silvio Santos acaba sendo mudado de último momento e Silvio com certeza não gostou nada do que aconteceu.

    ResponderExcluir
  160. Parabéns Mukifoooooooooooooooooooo mais pirado do Brazeooooooooooooo...Eu espero que esse hospício continue com ,os surtos um pior do que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a final de contas a Casa De Repouso Lia Khey agradece a preferência !!

    ResponderExcluir
  161. Cão ADM... Oi?! numintidioquetuescreveu

    ResponderExcluir
  162. Quem é essa Baby? #perdida

    ResponderExcluir
  163. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5387063-EI13419,00-ExBBB+Angelica+Morango+posta+foto+nua+com+gatinho+no+Twitter.html

    ResponderExcluir
  164. 19:12

    Baby Rossi =Panicat muita gata por sinal rsrsrs!

    ResponderExcluir
  165. Já começou a festa?Quero comer e beber.

    ResponderExcluir
  166. Anônimo disse...

    Quem é essa Baby? #perdida
    30 de setembro de 2011 19:12

    Taí oh anonima http://twitpic.com/6njxv2

    ResponderExcluir
  167. Baby Rossi =Panicat muita gata por sinal rsrsrs!

    ---------------

    Ah sim...essa!!Gata mesmo! Grata =)

    ResponderExcluir
  168. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1674615-9798,00-EXBBB+ANGELICA+MORANGO+POSA+NUA+AGARRADA+A+UM+GATINHO+MIAU.html

    a matéria do EGO tá dando a impressão que a Morgs só tirou a foto nua pra aparecer na midia.
    jornalistas maldosos, escreveram desse jeito de sacanagem!

    ResponderExcluir
  169. Aos 12 moiteiros,

    vcs serão os primeiros a visualizarem o selo de qualidade q o S/A ganhou hoje.
    cliquem em HOME lá no alto.

    ResponderExcluir
  170. É muito bom brincar e surtar com vocês!
    Ano bom!
    Beijo Morango,beijo cãobada!

    ResponderExcluir
  171. Colocaram um selinho de comemoração de 1 aninho de sapequice do Blog!

    ResponderExcluir
  172. Que tempestade em copo d'água.Morgs não é a primeira e nem vai ser a última que um site de fofoca vai dizer isso.

    ResponderExcluir
  173. que lindinho o novo selo!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  174. Questionario

    01: Ja se apaixonou ?
    02: Esta amando alguém ?
    03: Ja se decepcionou ?
    04: Como esta seu coraçao ultimamente?
    05: Ja ficou com alguém pensando em outra pessoa?

    ResponderExcluir
  175. Quem estiver acompanhando o Rock in Rio no link, já tá passando o Jota Quest... óh \o/... e dispois vem a Ivete Sangalo... energia pura...

    ResponderExcluir
  176. Set list da Ivete

    Brasileiro
    Acelera aê
    Abalou, Festa
    Sorte grande
    Não quero dinheiro
    Cadê Dalila
    Desejo de amar
    Arerê
    Berimbau metalizado
    Pra falar de você
    Pensando em nós dois
    Easy
    Eva
    Na base do beijo

    ResponderExcluir
  177. 01- já

    02-Talvez

    03- Um pouco

    04- Confuso

    05- já

    ResponderExcluir
  178. 1- Sim
    2- Sim
    3- Já
    4- :D
    5- Nunca

    ResponderExcluir
  179. tem gente que não cura o coração mesmo hem!

    ResponderExcluir
  180. vamos combinar galera que SAPA gdo se apaixona e fueda rsrs

    ResponderExcluir
  181. Parabéns Mukifo! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  182. Nomo 20:25, patinha procê tb óh o/

    Prá quem quiser o link é esse aki...
    http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/

    Putz, eles tão tirando um somzaço óh \o/\o/...

    ResponderExcluir
  183. eu vi o ego, a morgs ate deu um puxão de orelha neles no tt, bem feito, essa e minha morgs

    ResponderExcluir
  184. 01: Sim
    02: Mais ou menos
    03: Um pouco
    04: Feliz
    05: Já

    ResponderExcluir
  185. 01: Ja se apaixonou ? SIM
    02: Esta amando alguém ? SIM
    03: Ja se decepcionou ? NÃO
    04: Como esta seu coraçao ultimamente? OCUPADO
    05: Ja ficou com alguém pensando em outra pessoa? SIM

    ResponderExcluir