terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lances da Semana

Bem amigos do Mukifo! Vamos aos melhores lances da semana da nossa Moraaaaaaango hein amigo! 

Quarta-feira 28, teve o Desafio Transalouca "Turma do Chaves´ e a Morango encarnou a Chiquinha amigo, ela disse que se identificava com o choro dela! Foi um desafio emocionante....  

Foi Boniiiiito ver a Morango falando igualzim a Chiquinha "Chavinho lindo, meu amor" e ela disse que a menina que o Chaves gostava era linda hein amigo! Vai que é suuua Morangão! 
 
 
 
Ibagens do  clip do desafio com a música da Turma do Chaves!  Olho no lance:
 
 
 
 
 
Boniiiiiito também foi a presença da Luíza Possi no @transalouca4 de sexta dia 30 hein amigo! Agueeeeeenta coração! Ela foi pura simpatia hein amigo!  A Morango ficou até timida em amigo! Ficou mais é observando o jogo, tietando, mas ela também fez bonito quando precisou em amigo! E o Fuzil ainda entregou que ela tava olhando pras pernas da Luíza! 
 
 
 
No que a Morango estava pensando hein amigo? Se o short da Luíza era a mesma medida que o dela?  Deixo a resposta pro Arnaldo.

  
Twitcam com a Luiza Possi no Transalouca!  (A twitcam começa aos 4:30 aí #fikadika)
 
 E no Papo de Toilette dessa semana foi com o ator e diretor que está atualmente no Zorra Total, o Marcos Wainberg! Morango entrevistou ele fazendo fazendo a barba amigo! O lance foi inusitado hein gente!
 
 
 
 
 
 E não esqueçam de seguir o twiter @PapodeToilette pra participar de uma super promoção aí hein amigo! E Domingo dia 09 Morango estará no Tirrenos em SP! 

E bem amigos do mukifo! Aguenta coração: Vamos votar na Dupla Morango e Serginho, no "AquecimentoBBB 12" , o programa acompanhará a vida de seis duplas que participarão de quatro episódios no qual terão sua rotina acompanhada pelas câmeras e microfones, em suas casas, na rua, no trabalho. Que jogo hein amigo! Bora votar! 

Morango e Serginho! Essa é nossa dupla! 


 

609 comentários:

  1. Oiiiii, primeirinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooopa!!!! ja votei varias vezes, com certeza os dois ganham disparados. yuuuupi!!! da-lhe MORANGO!!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde cãaos
    Quanto tempo n apareço por aqui!rs
    to revendo a twitcam do transalouca
    rs
    adorei o post

    beijão

    ResponderExcluir
  4. MORANGO estou votando e torcendo muito pra voce,sua gata GOSTOSA,te amo demais.meire

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee, passando rapidinho e escondidinho!!!

    O Post ficou legal, pena que o Arnaldo não concordou em participar, teria ficado super legal.

    Bjão em todos e em especial na Morgs.....Bjo linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente que não sabe interpretar a gente vê por aqui.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Branquinha se eu conhecesse o conteúdo do post participaria sim sem problema. Só ñ dá p/falar algo q ñ foi eu q falei.
    Estamos ae p/brincar, só isso!

    ResponderExcluir
  8. Adm, desculpa ae qq problema!!
    Fui!

    ResponderExcluir
  9. Arnaldo, não tem problema nenhum... mto pelo contrário. Vc está certíssimo(a).

    Eu que espero que vc não tenha ficado aborrecido(a) e continue postando como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Oi Puppy, Uma Dona que bom que voltaram \o/

    ResponderExcluir
  11. http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    Vontando, votando em ritmo de festa!

    ResponderExcluir
  12. Doreii como sempre gostu de tudo que D.Morgs faz ;) #Tietii kkk

    D.Morgs de chiquinha tava que tava lienda D+ sô, parecendo uma criancinha eo chorinho então, caiu até uma lágrima de tanta emoção. rs'

    Agoora ella tem que ganhar essa parada com Sr.Sérgio
    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    tô que nem louca votando e hoje antes da prova na facul perturbeii todo mundo pra votar na senhoritah Morango até só restarem os cotoco dos dedos. kkkk
    Meus vizinhos e amgs chatinhus já até colocaram no subnick do msn: "Jessica para de perturbar que eu já votei" !! Eu rii das quase 20 pessoas com essa frase no subnick do msn. kkkkk

    ResponderExcluir
  13. È isso aeeee Jeh pora votar poxinha! kkkk


    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    ResponderExcluir
  14. Meus vizinhos e amgs chatinhus já até colocaram no subnick do msn: "Jessica para de perturbar que eu já votei" !! Eu rii das quase 20 pessoas com essa frase no subnick do msn. kkkkk
    -------

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jeh, tive q sair da moita aki. Tu é mto figura! A gente fica imbecil de tão chata, né não? kkkkk
    Algumas amigas qdo me veem em vez de perguntar como estou, perguntam como a morango está. rsrs Ah, vá!!! Eu passo o nome do tt e mando elas mesmas acompanharem. kkkkk
    Vc é aki do Rio, né? De q bairro? Ow, vamos fazer barulho pra vê se D. Morgs consegue um diazinho, uma noitezinha, pra vir aki tocar pra nui?!? Bora?





    Votando, votando...

    Isa

    ResponderExcluir
  15. fiquem tranquilos q a dupla vai ganhar, o serginho é o poder..ele tem 400 mil seguidores

    ResponderExcluir
  16. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ♫E mesmo com o passar do tempo eu hei de ver Você junto a mîiiiiim...♪ (Nossa, meu Senhor, como eu tô gay ultimamente! Imbecil de tão gay!)
    52 minutes ago

    -------------
    Hummmmmmmmmmmmmm pra quem foi rsrsrs...

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde mukifooooooooooooooooooo....Oh Meire eu tbm queria que a dupla fosse a Moranguete com a Cacs ...só que a chocks é contratada da Record ,ela faz a Escolinha do Gugu ..por isso que não tá, participando da Enquente do MultiShow !!

    ResponderExcluir
  18. ...Me enchem, me gongam... Mas adoro esses dois mesmo assim rssss!! @orgastic_desire @angelicamorango boa sorteeee !!


    Aiai..como eu desejo essas duas juntas de novo..

    ResponderExcluir
  19. NADJAHADDAD Nadja Haddad
    @
    @FunereaMorgana @angelicamorango Opa!!! Pedido registrado!!!! Vlw!!!

    Pessu bora indicar a Morgs ai no programa novo da Nadja da Ban video News, vai ter um quadro la de celebridades

    ResponderExcluir
  20. transalouca4 transalouca
    Amanhã o @transalouca4 recebe a @wanessaoficial a partir da 1 da tarde, ao vivo para todo brasil!

    Vixi será ke vao falar dessa polemica ai com o Rafinha do CQC?

    ResponderExcluir
  21. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu ainda escovo os dentes igual um predreiro doido... É o que o MULTISHOW vai mostrar se vc votar aqui, ó: multishow.globo.com/Aquecimento-BB…

    kkkkkkkkkkkk eu preciso ver isso gente! E quero ver ela namorando tambem! Bora votar muuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  22. fuzilhumor fuzil
    Eu tb RT @_gabbyalves: @angelicamorango Já voteeei!! || reality BBBs; Serginho e Angélica disputam vaga acapa.virgula.uol.com.br/cultura/multis…

    Até o infortuneo do Fuzil da nessa!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkk eu preciso ver isso gente! E quero ver ela namorando tambem! Bora votar muuuuuuuito!


    Namorando acho difícil.

    ResponderExcluir
  24. Votandoooooooooooooooooooooooooooooooo porrãhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  25. Cabal - Cinderela

    http://www.youtube.com/watch?v=bya62cvQs6s

    ResponderExcluir
  26. Hoje Sei Que Te Amo
    Zeca Pagodinho

    Vem matar a saudade que esta me matando
    Ameniza por deus este meu padecer
    Foi preciso perder pra saber que te amo
    Saber que eu não posso viver sem você
    Vem correndo meus braços estão te esperando
    Com a mesma emoção de quando começou
    Eu te prometo
    Achar um jeito para não mais te fazer chorar
    Te dar meu mundo
    O meu carinho
    Meu amor sem par
    Quanto mais o tempo vai passando
    Eu vou sem a paz
    Que tinha junto a esse amor
    Hoje sei quanto faz
    Vem pra minha vida
    Corro atrás
    Pra curar
    Essa tal ferida

    Vem matar a saudade que esta me matando
    Ameniza por deus esse meu padecer
    Foi preciso perder pra saber que te amo
    Saber que eu não posso viver sem você
    Vem correndo meus braços estão te esperando
    Com a mesma emoção de quando começou
    Eu te prometo
    Achar um jeito pra não mais te fazer chorar
    Te dar meu mundo
    O meu carinho
    Meu amor sem par
    Quanto mais o tempo vai passando
    Eu vou sem a paz
    Que tinha junto a esse amor
    Hoje sei quanto faz
    Vem pra minha vida
    Corro atrás
    Pra curar
    Essa tal ferida

    Vem matar

    Vem matar a saudade que esta me matando
    Ameniza por deus este meu padecer
    Foi preciso perder pra saber que eu te amo
    Saber que eu não posso viver sem você
    Vem correndo meus braços estão te esperando
    Com a mesma emoção de quando começou
    Eu te prometo
    Achar um jeito pra não mais te fazer chorar
    Te dar meu mundo
    O meu carinho
    Meu amor sem par

    Vem matar a saudade que esta me matando.

    ResponderExcluir
  27. CABAL (SENHORITA)


    http://www.youtube.com/watch?v=WRvCrPH9KKg&feature=related

    ResponderExcluir
  28. Morgs hoje está extremamente feliz,pela votação e por outras coisitas más .Parabéns Morgs ,vocês merecem .rs

    ResponderExcluir
  29. Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló

    http://www.youtube.com/watch?v=owawRX9XW4Q&feature=related

    ResponderExcluir
  30. Ai se eu te pego - Resposta [OFICIAL] (É ruim que cê me pega)


    http://www.youtube.com/watch?v=nu6YmngNz9g&feature=related

    ResponderExcluir
  31. GENTE VOTANDO EU QUER A FRUTINHA DE CALCINHA NA CASA DELA ALOCKA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5392745-EI13419,00-Fernanda+Lima+diz+que+nao+entende+polemica+com+sexo+anal.html

    Oi bem !? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. https://www.facebook.com/transamericapop

    Pq não tem nem uma foto da Morango??

    ResponderExcluir
  34. 17:46

    Parece que sim ...

    ResponderExcluir
  35. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=295000120526461&set=a.294992700527203.90695.133105936715881&


    Taí ó Braquinha a Foto com a Morgs !!

    ResponderExcluir
  36. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=295000120526461&set=a.294992700527203.90695.133105936715881&type=1&theater


    morgs no transalouca de hoje........

    ResponderExcluir
  37. 17:52

    Obg anônimo...queria dela sozinha

    ResponderExcluir
  38. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ♫E mesmo com o passar do tempo eu hei de ver Você junto a mîiiiiim...♪ (Nossa, meu Senhor, como eu tô gay ultimamente! Imbecil de tão gay!)
    =============
    Conquista
    Buchecha

    Sabe chururudu estou louco pra te ver... oh yes
    Cabe chururudu entre nós dois um querer... iêiêiê
    Sabe chururudu estou louco pra te ver... oh yes
    Cabe chururudu entre nós dois um querer...
    E mesmo ao passar do tempo hei de ver...
    Você junto a mim, nada se compara a esse prazer
    Arder, enfim, vou gozar, delirar
    Se com você sonhar, conquistar esse amor
    Que não se acabará, oh yes, oh yes...

    Olha eu te amo, e quero tanto
    Beijar teu corpo nu
    Não, não é mentira, nem hipocrisia, é amor
    Com você tudo fica blue

    Sabe chururudu estou louco pra te ver... oh yes
    Cabe chururudu entre nós dois um querer... iêiêiê
    Sabe chururudu estou louco pra te ver... oh yes
    Cabe chururudu entre nós dois um querer...

    E mesmo ao passar do tempo hei de ver...
    Você junto a mim, nada se compara a esse prazer
    Arder, enfim, vou gozar, delirar
    Se com você sonhar, conquistar esse amor
    Que não se acabará, oh yes, oh yes...

    Olha eu te amo, e quero tanto
    Beijar teu corpo nu
    Não, não é mentira, nem hipocrisia, é amor
    Com você tudo fica blue.

    ResponderExcluir
  39. _Filosofei Filosofei

    ''Não esquece: Sou tímido e educado, não otário e retardado.''

    ResponderExcluir
  40. Essas fotos do transalouca so um infortuneo! Todas podia ser como essas ai da Luiza Possi ne! Hum!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite,galera!
    Passando rapidinho q tô indo votar na Morgs e no Serginhho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. _Filosofei Filosofei

    ''Uma verdade: Odeio quando fico bravo e desconto na pessoa errada.''

    ResponderExcluir
  43. "Com você tudo fica blue"

    ResponderExcluir
  44. http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/milena-toscano-araguaia550.jpg


    Cléo Pires fia como vc deixa essa coisa linda escapar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Já tem gente de olho na Milena viu Cléo ....Adriana Biroli que faz a Patricia filha da personagem da Cristiane Torloni em Fina Estampa.
    Segundo os fofoqueiros de plantão do Projac a Adriana Biroli tá de 4 pela linda Milena Toscano rsrsrs!

    ResponderExcluir
  45. Si si psit é cancrusivo e simobora votar rapaz!

    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    ResponderExcluir
  46. 18:19


    Acho que to perdendo algo. A Milena Toscano é do babado?

    ResponderExcluir
  47. 18:22...Branquinha

    Ela é sim ..ela namorava com um cara há cinco anos ,quando ela começou a amizade pra lá de "forte" com a Cléo Pires ..a Milena terminou com o namoro dela com esse cara.

    Linda amizade delas duas que começou na novela Araguaia kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  48. 18:32


    Sei lá.... meu gaydar não apitou com ela. Olha que ele não falha... rsrs

    ResponderExcluir
  49. Cléo Pires é praticamente casada com um tal João Vicente.

    ResponderExcluir
  50. 18:41

    Ah vá né ...Justamente foi por causa de uma declaração de que tá casada com esse tal João Felipe que a Milena Toscano terninou o afair com Cléo Pires ..

    ResponderExcluir
  51. Funérea,vc namora,tem rolo ou ta de olho em alguem

    ResponderExcluir
  52. todos sabem que a dona cléo pires é do babado ..esse namoro dela com cara aí é só faixada mesmo!

    ResponderExcluir
  53. Será que dona morgs foi pra inauguração da loja da ari preta em uberaba?

    ResponderExcluir
  54. ''Todos sabem'' blablá Só acredito quando vejo provas concretas.

    ResponderExcluir
  55. 18:51

    #SonhaAlice ...óbvio que não !

    ResponderExcluir
  56. 18:48

    Todos não cara pálida. Tô mais por fora que bunda de índio...rsrs

    Sim,Nelso Rubens do Mukifo.Conclua suas afirmações.

    ResponderExcluir
  57. 18:51

    Vai lá no Projac fia ...todos lá sabem quem é do babado !!

    ResponderExcluir
  58. 18:53 Não vou,não boto fé no que me contam.Apenas no que vejo.

    ResponderExcluir
  59. No que a Morango estava pensando hein amigo? Se o short da Luíza era a mesma medida que o dela? Deixo a resposta pro Arnaldo.
    __________________________________
    Engraçado, ninguém curiosou em que a Luiza estava pensando? 6 botaram reparo na risadinha pura (pura safadeza) dela na hora q a Morgs tá olhando? No mínimo, de quem gostou muito de ganhar a olhadela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. 18:53 Não vou,não boto fé no que me contam.Apenas no que vejo.
    4 de outubro de 2011 18:56

    #ACORDAALICE

    ResponderExcluir
  61. Vivir Sin Aire
    Viver Sem Ar
    Como queria poder viver sem ar
    Como queria poder viver sem água
    Eu adoraria querer-te um pouco menos
    Como queria poder viver sem você.

    Mas não posso, sinto que morro
    Estou me afogando sem teu amor.

    Como queria poder viver sem ar
    Como queria poder acalmar minha aflição
    Como queria poder viver sem água
    Eu gostaria de roubar teu coração

    Como poderia um peixe nadar sem água?
    Como poderia uma ave voar sem asas?
    Como poderia a flor crescer sem terra?
    Como queria poder viver sem você.

    Mas não posso, sinto que morro
    Estou me afogando sem teu amor.

    Como queria poder viver sem ar
    Como queria poder acalmar minha aflição
    Como queria poder viver sem água
    Eu gostaria de roubar teu coração

    Como queria poder te lançar ao esquecimento
    Como queria poder te guardar numa gaveta
    Como queria poder te apagar com só um sopro
    Eu gostaria de matar essa canção.


    Linda Canção =)

    ResponderExcluir
  62. Báh noitchi cãobadinha... e aí, todos votando bastantão!!! Vamo que vamo óh \o/\o/ ...
    Conseguiram instalar o IMacro... deu tudo certim?

    News, my frien... tudo bem contigo? Um beijim especial prá ti óh...

    Tiri’s, boa noite... olha, não consegui prestar muita atenção na sua musikinha de hoje... me perdi naquelas ondas e naquele mar,,, fiquei surfando e meu pensamento voou longe...
    E que nekócio é esse ki ainda tá de mal de eu... nananinanão... dá o dedim aki óh o/ ... aperta aí, rsrs...

    E vc e a MIm falando de polítika... tô adorando, rsrs... mó vontade de entrar no papo docês... mas não posso me empolgar nesse assunto naum... sou meio suspeita prá falar, rsrs... mas só dando um pitakinho... acho que todos os sistemas de -ismo’s se mostraram falidos... e somente se os jovens se conscientizarem melhor de seu papel e acordarem... é que talvez tenhamos alguma mudança concreta em nossas vidas...

    Outro dia vi um vídeo que me chamou a atenção... uma jovem que calou o mundo por 5 minutos durante uma conferência da ECO, acho que vocês vão gostar...
    http://www.youtube.com/watch?v=tSmY2tLpFG0

    MonAmour, se tiver um tempinho veja tb... acho que vc vai gostar...

    Cãobadinha, hoje é dia de São Francisco... então que ele abençoe um cadim este Mukifim insano e todos os cãos doidins que pululam pelas suas ruas e valetas... patinhas prá todos óh o/

    ResponderExcluir
  63. http://a2.twimg.com/profile_images/1572966521/t128.jpg


    O novo Avatar da Fernanda Cams no tuiter vejam kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Amei essa foto!
    http://twitpic.com/6tayp9

    ResponderExcluir
  65. Adoraaaaaaa forçar uma barra!Oh dó!

    ResponderExcluir
  66. 19:39

    Como teamEx é idulida mesmo ó coitadas kkkkkkkkkkkk..adoram forçar uma barra como ninguém !!

    ResponderExcluir
  67. Ex-BBBs irão participar de reality do Multishow
    Programa acompanhará rotina dos ex-participantes

    03.10.2011 | Atualizado em 03.10.2011 - 22:40



    Redação CORREIO

    O canal Multishow irá reunir seis duplas de ex-participantes do Big Brother Brasil para um programa que irá acompanhar a rotina dos antigos BBs. Segundo o canal, o reality show será "como uma continuação do 'Big Brother', só que na vida real". As informações são da Folha Online.

    O resultado do programa do Multishow deve ser exibido no "Aquecimento BBB", que o canal exibe nas proximidades da estreia de uma nova edição do Big Brother na Globo.

    Para decidir quem serão os ex-BBBs acompanhados, o Multishow está fazendo uma votação em seu site. A cada fase, dez duplas disputam para poder participar do programa.

    Veja quais são as duplas que concorrem na primeira fase - a votação segue até a sexta:

    Rodrigão e Adriana ("BBB11")
    Ariadna e Paulinha ("BBB11")
    Diogo e Mau Mau ("BBB11")
    Cristiano e Jaque ("BBB11")
    Serginho e Angélica Morango ("BBB10")
    Lia e Anamara ("BBB10")
    Rafinha ("BBB8") e Max ("BBB9")
    Fani ("BBB7") e Natália ("BBB8")
    Talula e Rodrigo ("BBB11")
    Francine e Ana Carolina ("BBB9")


    VotandoCÃOBADA na ANGELICAMORANGO e SERGINHO na cabeça !!!

    ResponderExcluir
  68. http://twitpic.com/6v5y10
    http://twitpic.com/6oeuht

    Linda rsrs

    ResponderExcluir
  69. Se eu fosse a JP eu investia na Luíza Zacarias,formariam um belo casal rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  70. 20:01 A JP tem é que curtir a vida,20aninhos,linda,interessante!Deixa ela solteira vai,a sapataria progresso de S.P,agradece.

    ResponderExcluir
  71. 20:11

    +1....ela tem que curti a vida !

    ResponderExcluir
  72. Buonanotte, cãobada! :)

    ResponderExcluir
  73. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Delícia, delícia, assim você me mata" "Doriana, doriana, então vamo pra cama" "Ai, espera ela, tá faltando a Nutella!" ;P
    4 minutes ago Favorite Retweet Reply
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Delícia, delícia, assim você me mata" "Doriana, doriana, então vamo pra cama..." (Papo de margarinas.)
    5 minutes ago

    kkkkkkkkkkkkkk...quessú morgs ??

    ResponderExcluir
  74. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Delícia, delícia, assim você me mata" "Então ajoelha e reze, senão eu trago a maionese!"
    4 minutes ago


    Como ??

    ResponderExcluir
  75. todos sabem que a dona cléo pires é do babado ..esse namoro dela com cara aí é só faixada mesmo!



    Será???que delícia se ela for!!Vcs sabem de algo?tipo provas verídicas ..rsrsrs

    ResponderExcluir
  76. Morgs com papo de margarina no TT kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Oi Uma Dona saudade de oce que nao sao duas dona!

    ResponderExcluir
  78. Prefiro a Manteiga Teixeira uma delícia hummmm !!

    ResponderExcluir
  79. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? - O ovo, aí a pessoa usa ele como avatar do tuíter e só depois começa a piriguetagem.
    4 minutes ago

    o_0

    ResponderExcluir
  80. CaoMala disse...
    Oi Uma Dona saudade de oce que nao sao duas dona!
    _________________________________________________
    Oi, CaoMala! Saudade de você também! Quanto tempo, hein...

    ResponderExcluir
  81. Claro, tá na mão :http://www.vblog.net.br/wp-content/uploads/2010/11/6C2B36C920866F34A9C39D686D9B5D.jpg

    http://www.jornalespalhafato.com/wp-content/uploads/146_80-alt-cleo-blog.jpg

    =p

    ResponderExcluir
  82. quem é essa garota com a cleo piris?

    ResponderExcluir
  83. Sim eu lembro quando ce conversou com Morgs aki, se nao me engano ce escreveu um texto sobre persongem parecido com um texto dela ne?

    ResponderExcluir
  84. 21:03...um caso antigo dela rsrs!

    ResponderExcluir
  85. CaoMala disse...

    Sim eu lembro quando ce conversou com Morgs aki, se nao me engano ce escreveu um texto sobre persongem parecido com um texto dela ne?
    ________________________________________________
    É...ela disse que o texto lembrava um dos contos do livro dela. Mas aquele texto que escrevi é tão antigo...de 2007, acho. rs. Nossa...faz tanto tempo assim que não falo com você? rs. É...o tempo passa e a gente nem sente...rs

    ResponderExcluir
  86. Ai gente, meu gaydar já explode p/ a cleo pires e agor com essas fotos então..Meldelss

    ResponderExcluir
  87. tá parecendo montagem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Vcs sabem medizer qual vai ser o casal de les da novela fina estampa! Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  89. E a palavra é: DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  90. Coloquem no min que a Cleo fala do 2:25 p/ frente

    http://www.youtube.com/watch?v=MD6SsCXuofg

    ResponderExcluir
  91. decepção com o que?
    ==========================
    uma certa pessoa aê q gostava pra caramba

    ResponderExcluir
  92. uma certa pessoa aê q gostava pra caramba

    ===================================
    Daqui?

    ResponderExcluir
  93. Dizem ke é a Renata Sorra!

    ResponderExcluir
  94. Depois do Rok In Rio V foi pra Sampa e está com a Morgs.Fim

    ResponderExcluir
  95. Fia, n eh fake n olha a matéria completa

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25489755

    ResponderExcluir
  96. Daqui?
    =============
    Não! O foda que apesar de tudo eu não sou capaz de odia-lá, muito pelo contrário!

    ResponderExcluir
  97. 21:21 kkkkkkkkkk Ah claro! Ela veio pra S.P e a Morgs foi pra Divis.kkk

    ResponderExcluir
  98. Perguntaram se eu namoro ou to de rolo? Nao! Num atraio nem ladrao! A coisa ta feia!

    ResponderExcluir
  99. Adorooo esses Bafos globais..
    e a Olivia Wilde,a thirteen,Alex d the oc,será que eh gay na vida real tb??

    ResponderExcluir
  100. Boa Noite Pessoal! ;D E ae tudo bom? Hoje vim mais cedim pra visitinha de médico né? kkkkk

    Mim

    IsaZ,que peninha gatinha,Mim nun viu..hum tenha um lindo dia..kiss pra ti..tbm lindeuza..
    --------------------------
    Ahhh mas Mim pode ver uma outra quando eu fizer! ;D Tenha um lindo dia amanhã tbm amore! ^^ kiss



    Anônimo disse...

    Anonimo_IZ

    A música que ouvi:Amizade é assim.Parabéns,para vc e Luh,a letra e a voz ficaram lindas.
    -----------------------------------
    Ahh tah! Brigada Anonimo,eu e a Luh ficamos very happy! ;D

    bjo

    ResponderExcluir
  101. Oiiiii
    Tem 1 semana que não entro aqui, tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  102. uma certa pessoa aê q gostava pra caramba
    ------

    Desembucha, quem é?
    Derrepente foi sem querer, dê chance pra ela se desculpar

    ResponderExcluir
  103. Desembucha, quem é?
    Derrepente foi sem querer, dê chance pra ela se desculpar
    ===================================
    Foi sem querer nada! Dá entender que quer depois muda da água pro vinho, sem paciência pra isso

    ResponderExcluir
  104. bora votar meu povo!!
    .

    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/

    .
    votando ,votando...

    ResponderExcluir
  105. segundo beijo de marcela e marina#amorErevolução

    http://www.youtube.com/watch?v=yKpXKljg1fw&feature=feedlik

    ResponderExcluir
  106. Meninas,o post ta mará! Esse transalouca do chaves eu não assisti na ttcam,mas vou conferir depois.Mas eu vi o video do "Que bonita sua roupa" e #rachei!

    Morgs,Adooorei vc de chiquinha,até o choro é igual! kkk muito bom! o/\o

    Pessoal,vou saindo agora! Beijo procêis

    E bora votar na Morgs e no Serginho! Beiijo ;**

    ResponderExcluir
  107. E AE, PESSOAL... BOA NOITE!!!

    galera tá focada na votação???

    cãofusa, vc jogou o passo a passo pra usar imacro aki de novo??? desculpa, num achei... rs... patinha oh o/
    enfim, vou procurar e aproveitar pra me atualizar...

    ResponderExcluir
  108. Oiiiii!!! Galeraaaaaaaaa S2
    #AiSeEuTePego

    ResponderExcluir
  109. só uma dúvida:

    dona ana angélica já postou a foto de calçolão de vó q prometeu se entrasse pra 100+Vip???
    ñ posso perder essa cena!!!

    ResponderExcluir
  110. Boa Noite Cãos!

    Passando rapidinho ... amanhã eu respondo ... quem falou comigo ...

    Oração de São Francisco - Ana Carolina
    http://www.videolog.tv/video.php?id=233126

    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  111. Estado Civil: Desesperada

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    Pow, achei muito bonita a história do blog, é realmente muito emocionante (tô gay) hahahaha.
    Acompanho vocês a metade do tempo que o blog tem e sempre tive aquela vontade de fazer parte. Acho muito linda a amizade de vocês e principalmente a relação de vocês com Morgs, não sei se seria, agora, pedir muito, mas queria de verdade fazer parte do mukifo...
    Como diria Morango, #comofas?
    4 de outubro de 2011 21:07
    ==============

    fui procurar o passo a passo da cãofusa e achei essa pessoa perdida lá embaixo... kem sabe mais uma q pula da moita, nê?!

    ResponderExcluir
  113. ANNE disse...
    fui procurar o passo a passo da cãofusa e achei essa pessoa perdida lá embaixo... kem sabe mais uma q pula da moita, nê?!
    _________________________________________________
    Mais perdida do que eu não há...rsrs... Estou mega perdida aqui, desatualizada e sem saber o que se passa...afe.

    ResponderExcluir
  114. CãoFusa disse...
    1º passo => download
    Busca no google o seu Imacro... vai em pesquisar e coloca => Imacros (nome do navegador que usa), por exemplo Imacros Firefox ou IMacros Chrome

    Faz a pesquisa... encontrou... clica nele... abre o programinha lá e clica em “add to (nome do navegador)... faz a instalação... reinicia o navegador para que as modificações sejam aceitas

    Reiniciou... aparece a mensagem que instalação completou... e na esquerda deve aparecer a interface do programa para se programar a tarefa de repetição...

    ResponderExcluir
  115. CãoFusa disse...
    2º passo => gravar a tarefa que você quer
    A interface do Imacro só vai aparecer na esquerda na reinicialização após a instalação... nas outras vezes que vc iniciar o navegador ela não aparecerá... então vc terá que acessar qdo quiser...

    Geralmente o botãozinho fica encima, na sua página inicial, íconezinho perto da “casinha”... vai ter o nome do Imacro... clica nele para se abrir a interface do Imacro

    Gravar a tarefa => abrir na janela da direita a página que você quer... no caso a votação do Multishow...

    Aponta akora a setinha na interface do Imacro e clica em “gravar”...

    Volta prá página do Multishow e faz a votação...

    Qdo completar a votação... vai na interface do Imacro de novo e clica em “parar”... e logo a seguir em “salvar”... aparecerá uma janelinha para vc dar um nome para a tarefa... isso é com você... e aproveita habilita a caixinha de salvar em “favoritos” para que você possa acessar a tarefa facilmente sempre que quiser...

    3º passo => executar a tarefa automaticamente com apenas 1 click

    Sai da página do Multishow e fecha a interface do Imacro

    Akora vai em “Favoritos” e arrasta a linha da sua tarefa para o local que você quiser nos menuzinhos de cima do seu navegador para ele ficar bem fácil de você achar e clicar...

    E pronto... é só clicar nesse novo botãozinho que você acabou de clicar e ele fará toda a votação automaticamente para você com apenas 1 click... ele fará tudo por você... abir página e votar, etc...

    ResponderExcluir
  116. Alguem tem noticias da Mari e da Sheilla?

    ResponderExcluir
  117. Una Donna,

    pra te ser sincera tb ando meio perdida... rs... tempo encurtou bastante...
    de novis q eu saiba:
    - morango tá entre as 100+vip e eu tô esperando a foto da calçola q ela prometou
    - tem essa votação ae do canal multishow e kem ganhar vai ser seguido 24 hrs aki fora
    - tem o papo de toilette e a transalouca q acho q ñ é mais novis, nê?!
    - tem um stand up q ela fez e ñ sei qdo vai repetir

    juro q ñ sei mais o q... ajudei???
    -

    ResponderExcluir
  118. ANNE disse...

    Una Donna,

    pra te ser sincera tb ando meio perdida... rs... tempo encurtou bastante...
    de novis q eu saiba:
    - morango tá entre as 100+vip e eu tô esperando a foto da calçola q ela prometou
    - tem essa votação ae do canal multishow e kem ganhar vai ser seguido 24 hrs aki fora
    - tem o papo de toilette e a transalouca q acho q ñ é mais novis, nê?!
    - tem um stand up q ela fez e ñ sei qdo vai repetir

    juro q ñ sei mais o q... ajudei???
    _______________________________________________
    Ajudou! Pelo menos me deu uma luz! Obrigada, Anne! E ainda mostrou que estou mesmo completamente por fora dos acontecimentos...rs. ;)

    ResponderExcluir
  119. Anne,
    tem uma última parte nas instruções da Cãofusa q a Z completou, p/ficar votando direto várias vezes. vê ae

    ==============================================
    CãoFusa disse...

    Zzzezinha, então dá as instruções pro pessoal dessa parte do loop, como eu fiz... para quem não tem experiência e não sabe usar...
    _______________________________

    Deixe eu tentar aqui,kkkkkkkk!

    Então pestinhas, la embaixo na paradinha do IMACRO ta bem assim:

    ----------------------------------
    Repetir macro

    Atual Max.

    Usar(Loop)
    ----------------------------------

    Ai vcs colocam no max. la tipo 500 e ai clica em Usar(Loop), pronto ele vai votar 500 vzs ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  120. anônimo das 22:59

    agora complicou ainda mais o bagulho aki... kkkk... eu ñ me entendo com esse tal de imacro... sem contar o medo de fazer m*** e estragar meu pc...

    ResponderExcluir
  121. http://twitpic.com/6vaqpp

    Ela é linda! E nada me tira da cabeça q ela ainda está com a Nara.

    ResponderExcluir
  122. vixe,teve birga do galvão com o arnaldo foi?rs
    alguem me explica o bafão?

    ResponderExcluir
  123. Anne eu fiz e deu certo, é só seguir e fica votando, qq coisa pergunta p/Z!

    ResponderExcluir
  124. Problema sexual dela! Aonde já se viu anonimo das 23:03 trocar o filé é por uma asinha de frango!

    ResponderExcluir
  125. A nova namorada dela é a Carilli sua pateta!

    ResponderExcluir
  126. ANNE disse...
    agora complicou ainda mais o bagulho aki... kkkk... eu ñ me entendo com esse tal de imacro... sem contar o medo de fazer m*** e estragar meu pc...
    ________________________________________________
    Eu também não sei usar esse imacro, não...alguém aí faz a gentileza de votar por mim? rsrs.

    ResponderExcluir
  127. O povo besta ainda ficam dando moral pra quem não tá mais nem aiiiii

    ResponderExcluir
  128. Morgs on e essa pessoa vem aqui falar besteira,quanta coincidencia hein!

    ResponderExcluir
  129. Anne eu fiz e deu certo, é só seguir e fica votando, qq coisa pergunta p/Z!
    4 de outubro de 2011 23:06
    ====================

    tô tentando... rs... mas a leseira toma conta do ser aki... qq coisa, falo com a Z... tem umas duplas ae q eu ñ keria q ganhassem na frente da morango...
    xó continuar vendo o q faço aki...

    ResponderExcluir
  130. papo brado começando... acho q eu vou ali e volto amanhã...

    boa noite!!!

    ResponderExcluir
  131. q beteira? Não vi besteira nenhuma

    ResponderExcluir
  132. http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    bora votar?

    ResponderExcluir
  133. Pelo visto algumas pessoas aqui continuam bem intolerantes...muito triste isso...

    ResponderExcluir
  134. Tem alguém aqui que já é assumida e os familiares sabem?

    ResponderExcluir
  135. minha familia não...so quem sabe são uns amigos meu,Tudo Beesha também.rs

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...

    Tem alguém aqui que já é assumida e os familiares sabem?
    ________________________________________________
    Sim...io! ;)

    ResponderExcluir
  137. Cara oficialmente não! pow mas eu vivo dando pinta, amo cantar i kissed girl,amo escutar ana carolina, maria gadú,nunca apareci com namorado, gosto de vim aqui todo dia e minha mãe sabe e super não gosta da morgs hahaha
    Enfim se com tudo isso minha familia não se tocou que eu sou gay porran que mais querem eu faça?

    ResponderExcluir
  138. Sim...io! ;)
    =====================
    E como foi?

    ResponderExcluir
  139. Anônimo disse...
    E como foi?
    _______________________________________
    Quando saí com a primeira menina, no dia seguinte contei para minha mãe. Ela fez um drama digno de estatueta do Oscar e durante um bom tempo fez da minha vida um verdadeiro inferno. Hoje, "engole" melhor. Acho importante ser quem você é, sem se esconder. Claro que não precisa gritar aos 4 ventos que é lésbica ou gay (se você for homem). Acho fundamental se preservar. Eu, por exemplo sou super discreta e você nunca me viu e nunca vai me ver na parada gay, por exemplo. Contar para minha mãe e para afamília foi uma das melhores decisões que tomei. Mas é preciso estar segura e pronta para enfrentar todo tipo de reação das mais diversas pessoas. ;)

    ResponderExcluir
  140. 23:13

    Concordo.Também não entendo como "algumas" pessoas ainda não enxergaram!

    ResponderExcluir
  141. Boa noite pestinhasss


    Newss

    Vlw pelo post senhor Galvão e na proxima joga o Arnaldão na roda tbm ;)

    ADM

    =***********

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  142. Caindo de sono,mas...vou votar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  143. graças aos ceus minha mãe não sabe...ela nunca iria aceitar

    ResponderExcluir
  144. Votando muito!

    Pela Morgs eu faço coisas que eu nunca fiz por ninguém,já nem sei quantas vezes votei.

    ResponderExcluir
  145. 00:14

    Noiteeee, td blza?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  146. Bom...tenho que dormir.
    Buonanotte, cãobada! :)

    ResponderExcluir
  147. Dogvet, um beijo para você (quando você chegar já vou estar "hibernando"...rs)

    ResponderExcluir
  148. Passando rapidinho...pq né...tá corrido :)

    Cãofusa...boa noite,
    confesso que parei de ler teu coment quando começou a falar de política e do debate da Tiris e da Mim tb sobre política...não estava acompanhando o desenrolar das duas sobre o assunto e ia ficar perdida.rs
    Mas vi o teu recadinho direto pra mim...pra que eu visse o vídeo...eu já conhecia esse vídeo...e gostado mto...apesar de ser antigo, trata de questões bem atuais que estão longe de serem resolvidas se o ser humano continuar sendo egoísta. Acredito que isso pode acontecer se as crianças de hj em dia, líderes do amanhã, crescessem tendo o entendimento que para o bem da humanidade é preciso atender a necessidade do outro e não apenas a porção de terra e o povo que compõe o seu país, e como bem disse a menininha lá...aqueles líderes foram crianças um dia...e se os pais tomam a educação não apenas para a formação acadêmica e sim para a formação do ser humano...os líderes serão melhores do que hj...portanto, é fundamental que se ensine as crianças o que certo ou errado...se um filho aparece em casa com o que n é seu os pais devem questionar, se presenciam na tv uma catástrofe em algum lugar do mundo, deve-se compartilhar e se ser solidário com o outro, se os pais passeiam com os filhos na rua e presenciam algum ato de discriminação por raça, religião ou sexual deve mostrar ao filho que respeitar o próximo é importante para comunhão...são detalhes do dia a dia que se transforma uma geração...
    But...odeio falar dessas coisas...penso que melhor do que falar é agir...entretanto, há aqueles que ainda n tem esse entendimento e precisam que alguém lhes repassem tais informações...eu deixo pra quem gosta de falar...pq até dou minha opinião...but prolongar #not...pq têm coisas que não me passam...não aceito.
    ;)

    ResponderExcluir
  149. Una Donna

    Boa noite senhorita.

    00:33

    Oie pestinha.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  150. Ahhh ia postar essa reportagem acabei esquecendo.


    http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2011/10/04/menino-inicia-tratamento-de-mudanca-de-sexo-aos-8-anos.jhtm

    Até mais gente
    =***

    e....votando né :)

    ResponderExcluir
  151. Mon Amour! :)
    Que saudadeeeeeeee! :)

    ResponderExcluir
  152. Anonimo Z,

    Boa noite para você também! ;)

    ResponderExcluir
  153. Oi Una Donna,
    meu italiano #not kkk tá super hiper mega enferrujado...culpa tua :)
    #brinks

    tô saindo...uma boa noite.
    =**

    ResponderExcluir
  154. MonAmour

    Meu Amoreco de A... oi? kkkkkkkkkkkkkk! J a vai pestinha?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  155. MonAmour disse...
    Oi Una Donna,
    meu italiano #not kkk tá super hiper mega enferrujado...culpa tua :)#brinks
    tô saindo...uma boa noite.
    =**
    ____________________________________________
    Chiedo scusa per essere sparita così ma in queste 7 mesi mi sono successo un sacco di cose ed io non ho avuto né il tempo né la forza per scrivere qui.
    Comunque, buonanotte! Ci parliamo dopo! Baci, amò!

    ResponderExcluir
  156. A eleição das mulheres mais sexy promovida pela revista “VIP” segue a mil. Sandy, Ana Hickmann, Ellen Roche e Sabrina Sato estão brigando voto a voto pelos primeiros lugares do ranking.


    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/sandy-ana-hickmann-ellen-roche-e-sabrina-sato-brigam-pelo-posto-de-mais-sexy

    ( Ana Hickmann,Ellen Roche e Sabrina Sato não discordo,mais Sandy na briga da mais sexy?? Tem gosto pra tudo nãéam??

    ResponderExcluir
  157. Vou falar uma coisa pra vocês,mas sem detalhes,Morgs e V voltaram e já tem um e´tempinho,muito discretamente dessa vez,é só prestar atenção que vão ver a verdade.

    ResponderExcluir
  158. Bom Branquinha,Bom dia anonimos!

    Votando

    ResponderExcluir
  159. PorqueTTs Por que tá nos TT's?
    O Marlon: Comentam sobre o participante da fazenda 4, que foi eliminado hoje contra a Monique Evans #PorqueTTs
    há 8 horas

    ResponderExcluir
  160. 09:27

    Bom Dia Anônimo !! Um ótima dia procê...

    ResponderExcluir
  161. Bom dia cãos!

    Bom dia Branquinha.

    Bom dia anônimos

    Bom dia Morgs

    meião da semana ^^

    ResponderExcluir
  162. Bom dia,votando muito.

    ................
    Nuss,Sandy na briga da mais sexy?

    ResponderExcluir
  163. BOOOOOOOM DIAAAAAAAAAA PESTESSSSSSSS!

    Nunca mais tinha vindo aqui cedinho ne? Ja tava cm saudade de acordar vcs, apesar que ja ta tardim ne? Mas agora sim que ta baum de levantar #not kkkkkkkkkkkkkkkk! ÓTIMO dia pra tds #fuiz

    P.S. V-O-T-A-N-D-O!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  164. desanuvio bruna apenas
    antes de me criticar, equilibre seu PH vaginal
    7 minutes ago
    ------------
    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @desanuvio kkkkkkkkkkkkkkkkkk P-L-O-F-T!! #murry
    6 minutes ago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  165. JorgeAndradee Jorge Andrade
    tou morrendo de sono, fui dormir mais de tres horas votando na @angelicamorango e no @orgastic_desire
    48 minutes ago


    V-O-T-A-N-D-0

    ResponderExcluir
  166. @angelicamorango não morra sem antes sair d dentro do cu das amigas kkkk tava lembrando disso kkk bitch tu vai amanhã na #mixtapemultishow?


    Mixtapemultishow ????????????????????

    ResponderExcluir
  167. desanuvio bruna apenas
    alguém avisa a @angelicamorango que zoofilia é crime ---> migre.me/5QdHC
    4 minutes ago

    desanuvio bruna apenas

    @angelicamorango vou sim gatan, a festa vai ser lá no beco na rua augusta, se vc sair cedo do evento me liga que eu te busco na porta
    7 minutes ago
    ===============
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  168. Isso ae gente meus amigos até dizem assim: tu fala tanto com D.Morgs que quando for vê-la é capaz de fica morando em Sampa!!
    Aiai eu sou tão louca que é bem capaz que eu faça isso. kkkk

    votando, votando, votando até restarem os cotoco dos dedos
    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    Soou do Rio siim, quem é do RJ ae pessoal?!! Sigam-me os bons --> @Jeh_Daiiana
    "Ana Angélica Martins Marques" a senhorita está intimada há abrir um espacinho ae na sua agenda e vir tocar ou apenas fazer uma visitinha aqui no Rio de Janeiro, Oh muié faz tempo que num dá as caras aquii ... run, vem logo poxinha ツ

    ResponderExcluir
  169. A cantora Wanessa hoje no Transalouca #Vemgenthyy

    ResponderExcluir