sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Happy B-Day Verdiii!!

E hoje vai rolar a maior festança no mukifo Braseooo. Quem acertar o nome da pexxte aniversariante vai ganhar uma xícara de chá beeem no capricho, pode isso Arnaldo?
Pode sim amigo, porque de chá ela entende, não sei pq, mas... kkkkkkkkkkkkkk!

É o níver da peste verdi vulgo Rê, Regiane, cor, senhorita enrolation,  Ste... oi? kkkkkkkkkkkkk! E é com o maior prazer que eu venho aqui escrivinhar um pouquinho sobre ela. Será que eu consigo? #oremospelacor




Lembro-me bem de quando os cãos começaram a colocar os nominhos aqui no início do mukifo e aí foram surgindo os papos sobre times e tal e quando eu menos esperava... pinota uma tal de Verdicão da moita \o/ daí eu ja sabia que seria amiga dela #not kkkkkkkkkkkkk!
Fomos papeando por aqui, no tt, MSN e por aí vai e então pude conhecê-la cada vez mais e perceber o quanto especial ela é. Essa senhorita é aquela pessoa do tipo que vc quando precisa, pronto! É CERTEZA de que pode contar, até mesmo pessoas que não mantém muito contato com ela. Mas não tem problema ela é "pau pra toda obra", precisou? A peste ajuda. 
O mukifo que o diga #naoéam? Essa casinha ficou mais aconchegante e agora até com selo de qualidade por causa de quem? Hein? hein? Sim, a peste Verdiii! E falando em pexxxte, não sei porque ela insistia em me chamar assim, Zezinha é um nomim tão bonitim né? Mas não, ela só queria saber de peste. Era peste pra lá, peste pra cá e de tanto ela me chamar me deu a peste e eu adotei o nominho #not

Se tem uma pessoa que eu ADORO conversar sobre qualquer assunto, essa é ela. Só não gosto de falar sobre futebol porque né? #aloeckaaa. Outro dia tava conversando com Josinha sobre como a vida nos traz surpresas né? Eu nunca imaginaria que faria tantos amigos e que eu tanto adoro como eu fiz através da net (mukifo), e nem preciso falar que a corzinha mais bonita do Braseooo, kkkkkkkkkkk é muito especial pra mim e espero um dia conhecê-la pessoalmente pra nui ver um jogo do verdão, porque né? Eu TENHO que escutar os seus PQP's ao vivooooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkk! 

Não sei porque falar dessa peste está sendo difícil pra mim, parece que faltam palavras para descrevê-la #Zeran Tem que ver isso aí produção,kkkkkkkkkkkkk! Acho que de tanto falar com você aprendi a enrolar pra dizer o que eu quero né? Porque eu nunca vi uma pessoa enrolar tanto pra falar como a senhorita, olhe vou te falar pra vc viu? kkkkkkkkkkkkkkk! 


Pestinha, te desejo do fundo do meu coração que vc seja MUITO FELIZ na sua vida, que realize todos os seus sonhos, tenha MUITA SAÚDE, MUITO SUCESSO tanto na sua vida profissional quanto pessoal e que tenha MENOS, mas BEM MENOS chás para tomar porque né? Ninguém merece,kkkkkkkkkkkk! ADORO VC DE GRAÇA, mas se quiser pagar... kkkkkkkkkkkkkkkkk! E eu não poderia deixar de fora aquela musiquinha que eu sei que vc TANTO AMA e que não vai esquecer #naoéam

http://letras.terra.com.br/musical-jm/221821/

F-E-L-I-Z   A-N-I-V-E-R-S-Á-R-I-O!

TE ADOOOOOOOOOORO PEXXXTE S2!

Anonimo Z



Agradecimento à @_FazendoaLouca pela imagem;

E não esquecendo de votar:





Serginho e Angélica (Morango)

528 comentários:

  1. Ih! Essa pextinha verde está comemorando mais uma primavera? Nossa! O que falar de vc, hein D Regiane? Posso lembrar-me de quando de ti vi pela primeira vez... Fiquei tão feliz de emocionada, afinal vc trazia o ferro de passar roupa, né? O que seria de nossos vestidinhos amarrotados da viagem de busão do Rio? #Brinks Kkkkkkkkkkkk
    Lembrei do rodízio q fizemos pra segurar a bolsa do ferro enquanto passeávamos pelo Ibirapuera. E a minha alegria em descobrir q vc tb é vegetariana? Lembra? Dividimos um mega saladão super felizes ao passo q a Karin e a Nathy nos fitavam com olhar de pena. Kkkkkkkk
    Não poderia esquecer da Nathy te ensinando a passar kao no hotel pra vc dormir lá na surdina. Deixa-me ver se lembro... Ah, sim! Era pra vc entrar reto, fazendo a Gisele Bündchen e dobrar a direita pra pegar o elevador, 9º andar. Vc passou no teste! Tá esperando o quê pra desfilar? Kkkkkkkk E ainda ganhou café na cama! Tb, né, fazer a egípcia no restaurante do hotel era demais, né? Kkkkkkkkk
    Tá bom, chega de gongar! Mas lembre-se de que quem ama gonga! S2
    Gostaria de te desejar o melhor q há nessa vida, msm q vc não saiba identificar o melhor time! #Brinks2. (Não esqueça que verde é minha cor preferida rsrs)
    Que todos seus sonhos e realizações sejam apenas questão de tempo. E que nesse intervalo, você tenha sabedoria pra aproveitar o q já faz parte da sua vida enquanto conquista aquilo q almeja. Paz, saúde, amor! Feliz Aniversário, minha verdinha linda! Tedolo de montão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Verdi ... hj é seu Dia ... Parabéns ... Feliz Aniversário!
    Vc ...não sabe ... mas dos cãozinhos que tem twitter ... vc é uma das pessoas que eu mais dou um espiadinha ... gosto muito da sua energia ... O único problema é o “Verdão” ... mas fazer o que né? ... ;P
    Então ... te desejo ... tudo de bom ... saúde, amor, dinheiro, felicidade, amigos , paz ... que o Kleber não faça gol, que o Felipão provoque muito os dirigentes do “Parmeiras” e que o próximo título seja ... no máximo ... um da segunda divisão ... #BRINKS =) ...
    Tudo de bom Verdi ... Bjão ...

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia de comemorar sámenina que é... super divertida, inteligente, discreta, observadora (leia-se moiteira rsrs), solidária (principalmente com a outra peste pig ^^ nos momentos de #raioss do time do empate =) rs)...surpreendente, pq né... de onde que a sámenina cavuca umas músicas que como diz a Z só podia ser a peste Verdi =)... mas tem umas que até dá pra ouvir kkk #brinks. Verdi, desejo muitas felicidades, nesse dia especial...que sua vida seja sempre feita com o que te completa e realiza. (Saúde, paz, amor e sonhos)...Li uma frase do Pe Fábio de Melo...não lembro ao certo, mas dizia mais ou menos assim: Cada manhã (dia) que se inicia é como se fosse uma fita, que você corta, e têm a chance reinaugurar.
    Mais um aninho que passou...reinaugure este novo ano em grande estilo...
    Um super mega abraço e um beijim com todo respeito ^^
    rs

    ResponderExcluir
  4. Nunca vou esquecer o dia que conheci a Verdi, que até então não a conhecia com esse vulgo nome, no dia da festa do aniversário da cão, quer dizer no dia seguinte né, porque isso já se passava das 8 horas da manhã, depois que todo mundo dançou a madrugada inteira e comeu bolo na calçada, só a Verdi aceitou minha loucura de ir na 25 de março fazer umas comprinhas, foi daí que comecei a conhecer essa menina tímida, que fala baixinho, mas que tem um coração enoooorme. E desde então, adoro pedir para ela ser minha guia turística em São Paulo, rsrs. Re, quero te desejar toda felicidade do mundo, dizer que você é um cão maravilhoso, que adoro bater altos papos, super cabeça e espero que possamos sempre manter essa amizade, tomar umas e rir das coisas boas da vida, que seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe sempre. Bjos
    Amanda Michellin

    ResponderExcluir
  5. Desejo a Você Verdi
    Um aniversário cheio de paz...

    Que os sentimentos mais puros
    se concretizem em gestos de bondade,
    e o amor encontre abertas as portas do seu coração.

    Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças.

    E que tudo contribua para sua felicidade.

    Abraços e Feliz Aniversário!

    Verdi ô nenem aproveite muito o seu dia viu ele é só teu e você tem mais é que se divertir sacode muié tá parei um abracim apertadim com todo respeito do mundo viu.

    ResponderExcluir
  6. Óia que a peste verdi tá ficando véia hoje e nada de madurar kkkkkkk
    o que dizer pra essa pessoa que quer que eu mude de time? rsrsrsrs
    Rê, Feliz aniversário, tudo de bom pra você, saúde, paz, amor, dinheiro e muitas alegrias na sua vida sempre....e trate de começar a madurar

    ResponderExcluir
  7. Mas era só o que faltava..mim pedirem pra mim escrever uma msg..para o Niver de uma Palmeirense Verdi dessa..hum

    Mim uma Corinthiana roxa! kkkkkkkkk, tô de brinks minha linda!
    nossa agora fiquei sem palavras...
    Verdi,uma Girl toda atrapalhadinha..as vezes um pouco curiosa..mas acaba esquecendo de alguns detalhes das coisas,kkkkkkk
    sem falar que também é muito Educada..ai ai só que dentro dela existe um enorme coração uma linda mulher brincalhona..que curte a vida cheia de alegria..
    Quem o diga os amigos que você tem...apesar de não te conhecer pessoalmente..te guardo no meu coraçãozinho..com muito carinho..que essa data tão importante da sua vida..Aproveite e desfrute das coisas boas que te faça feliz..abraça as pessoas que te amam..e nunca desista dos seus sonhos..tente, busque-os..você tem forças..é guerreira..e todos nós temos um Deus que tudo pode..é só pedi e ter fé..
    Que ele te abençoe..e te dê muita saúde,felicidades,paz,amor, Psiu aki pra nui beije muito na bokinha.. que é mui buãm hummmmmm kkkkkkkk

    Felizzzzzzzzzzz Aniversário pessstinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamos dançar?

    http://www.youtube.com/watch?v=VBmMU_iwe6U

    ai ai

    ResponderExcluir
  8. Fala Cãozinho Verdi ou Verdi Cão ou ainda internacionalmente falando Green Dog, como quiser rsrs.. Como uma boa são paulina, bem que esse verdim poderia vim do verde da natureza, né não?! rsrs.. brinks brinks.. sou da paz e não qro apanhar docê não hehe.. sorry cãozinho.. Esse negócio de time é coisa sériaa.. e cada um torce pro time que quiser né não my friend!? Mas olha q pra ser contra o Corinthians nui damos as nossas patinhas c vigor kkkkkkk.. ;D Ainda não tive a oportunidade de falar c vc, mas se vc é libriana e ainda mais, cão do mukifo, sei q é gente boníssimaaa rsrsrs.. bate a patinha aqui ó o/ q tbm sou essas duas coisas aê rsrsrs.. Mas deixando um pouquinho as brincadeiras de lado, venho aqui pra deixar meus PARABÉNS e lhe desejar mta SAÚDE, mta PAZ, mto AMOR e mto SUCESSO tbm viu!
    Talvez vc deva estar se perguntando.. quem é essa loka q nem me conhece e já tá falando desse jeito comigo!?, rumm rs rs.. calma q meu apelidim vai logo abaixo kkkk.. desculpe as brincadeirinhas cão verdinho, foi só pra descontrair um tiquim mesmo viu, espero não ter te ofendido, mas caso tenha acontecido isso, pode puxar mh orelhinha, rsrs.. ;)

    Que seu dia seja Maravilhoso e Inesquecível!

    Abração da Nenem Relâmpago!

    ResponderExcluir
  9. Brendinha ( @FCMeLevaMorango)7 de outubro de 2011 às 00:08

    OLÁ,TUDO BEM COMO VAI? #paulohenriqueamorimfeelings rsrs MENINA LINDA,OS MEUS PARABÉNS, MUITA SAÚDE,PAZ AMOR E SEX...Brinks rsrs alaaaaki.Cãozim, desejo o melhor pra você.E OH,VOCE É NOTA MIL,MUIÉ! GOSTO DOCÊ.CONTINUE ARRASANDO HORRORES,GATA! É NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI 4EVER! BATE AQUI _O/\O_
    BEIJÃO COM GOSTO DE MORANGO...RS ALOOKA

    ResponderExcluir
  10. Verdi,

    ♫Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida♫ aaaeeee \o/

    Não é propriamente mais um ano de vida, mas sim a renovação de um ciclo. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

    Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que ‘convivemos diariamente’ com a sua alegria, simpatia, simplicidade e seu jeitinho meio 'marcha lenta', todos os dias são especiais.

    O melhor aniversário para uma pessoa mega especial. Parabéns por esse dia, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece!


    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Rezinha garota tranquila, de mente aberta.. que fica na sua, mas tem opinião própria..
    Re, a quem tive oportunidade de conhecer um pouquinho melhor nos dias q dei uma passadinha por Sampa.
    Sabia todos os caminhos, nos levou pra balada, falava o endereço pro taxista rsss.
    Garota q sorriu, mesmo com seu jeitinho tímida e fala mansa como ninguém..
    Eu achava que era tímida acredita!! Bom pulando a parte..
    Garota sossegada que com sua leve e fisionomia tranquila tem sua marca..
    Re continue sendo quem tu és.. vc é toda ..você é você ,seja o melhor que podes ser.. e vc vai longe.
    Feliz aniversário... que a data de niver venha com significado de renovação para o que não quer vá embora e para as boas novas surgir, a escolha parte de você.. É um dia q envelhecemos pra contar que mais um ano passou e relembrar de todas coisas boas que fez e vivenciou, apreendeu e conheceu... Bjos grandes FELICIDADES é o meu desejo.

    ResponderExcluir
  12. A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir

    A emoção de simplesmente viver.

    Viva com disposição e entusiasmo,

    Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,

    Afinal, hoje é seu aniversário,

    E você tem direito à tudo hoje!!!!

    Para você meus melhores votos de

    FELIZ ANIVERSÁRIO

    Verrrrdiii! Parabensss,muitas felicidades,paz,saúde,e sucesso pra ti!
    Que todos os seus sonhos se realizem,e torço muito para que você conquiste tudo aquilo que quer! ;D
    Continue sempre sendo essa pessoa mará que vc é! ;D
    Dorocê Verdi! Precisá tamo aí viu? ;D

    Beiijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Verdi
    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
    Parabéns verdi muita paz saúde, alegria, enfim tudo de melhor para você!!!!!
    Cãozen

    ResponderExcluir
  14. Nossinhora! Eita trem bâo, hoje é niversario de uma Cão que é porreta por demais da conta, hehe é Dona VerdiCão! E ieu fico inte canhado cadikê ela é uma pessoa assim cheia das palavras formosa, inteligente, divertida por demais da conta hehe! Pena que é uma pessoa assim um cadim ocupada com as lida, a entoce faz uma farta danada aki sô as veis! Dona Verdi ieu desejo assim pra oce tudo de bao, saúde, sucesso e toda felicidade que oce merece, oce tombém faz parte da hisstória desse mukifo! Parabens e muuuuuuitas felicidade entonce e simbora bebemorar! Eita!

    ResponderExcluir
  15. Sustenido

    Cãozinha vc merece tudo de bom pela pessoa linda que vc é,Muitas felicidade e luz,e vamos a breja q nós merecemos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Verde .. não deixe que a vida passe, sem que você tenha voado em busca da felicidade, de ter alcançado por algum instante seu sonho .. Feliz Aniversário! bjãoo =)

    ResponderExcluir
  17. Verdi nem conheço ainda maiis sei que és muii querida, beijãoO e mta saúde e paz ... essas coisas q todo mundo deseja neh. kkk
    Desejo além da conta, mta pegação booa, mto bejos na boca, mto sekiço ops!!
    Q papai do céus continue iluminando seus caminhos e que o VERDÃO ganhe mtos e mtos títulos para que vooc possa estar sempre sorrindo com elle. rs'

    Bejin*

    ResponderExcluir
  18. Será que já foram encerradas as votações?

    ResponderExcluir
  19. acho que acabou a votação.So dá tando erro :/

    ResponderExcluir
  20. Feliz aniversário Verdi!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Mukifooooooooooooooo!

    Vim hoje aqui, pois é um dia especial, é dia de branco, ops de Verdiiiiiiiiiiiiiiii... Mas prefiro chamar de Green...

    Falo pouco com essa pexxxte, mas vi que é uma pessoa super hiper mega legal, então deixo aqui meus votos de felicidades e muita saúde, pois o resto se corre atrás #nãoéam?

    Quando te encontrar Cão, te darei seu presente, uma caixa de paçoca! Hehehe

    "E vamos brindar a vida, meu bem..." E viva a Rê, vivaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    #Beijosmetweeta
    @Luiza1503
    =)

    ResponderExcluir
  22. Também quero deixar meus Parabéns pra Verdi. Pessoa que eu admiro muito. Desejo a ela tudo de melhor que a vida possa oferecer, muita paz, saúde, sucesso, felicidade.

    "Conheci" a Verdi no dia de trocar o layout do blog. Um dos dias que mais me diverti aqui. No meio da conversa com a Thi e com o Cão Anônimo parar a troca eis que me aparece uma mocinha de letrinhas verdes, muito simpática e prestativa.

    Desde esse dia minha admiração e carinho por ela só crescem.

    Verdi, muito obrigada por tudo que você já fez pelo blog, pela paciência, enfim, por tudo.

    Carpe Diem

    ResponderExcluir
  23. Anônimo 00:35


    Pra mim também só dá "Erro na Votação"

    ResponderExcluir
  24. Pelo visto acabou,só dá erro : (

    ResponderExcluir
  25. Verdi,
    A gente não tem muito contato... acho que trocamos pouquíssimas palavras aki... mas parece que te conheço somente de tanto ouvir alguns cãozins daqui falando de você... meio doido isso né... mas todo esse Muquifim é doidim por si só, rsrs...

    Então... como sei que vc é das tecnologias... foi deixar as palavras de um gênio nessa área aki... que com certeza deve ser alguém que você admira o seu trabalho... Steve Jobs... sobre as coisas que vão acontecendo em nossas vidas... que ele chamou de “dots (pontinhos)”

    “Você não pode conectar os pontinhos olhando adiante, você só pode conectá-los olhando para trás. Então você tem que confiar que os pontinhos, de algum jeito, vão se conectar em seu futuro. Você tem que confiar em alguma coisa... seu Deus, destino, vida, karma... seja o que for. Porque acreditar que os pontinhos vão se ligar em um dado momento, vai te dar confiança para seguir seu coração, mesmo que ele te leve para um caminho diferente do previsto. E isso fará toda a diferença!”

    Feliz Niver Verdi... e que você tenha um óootimo dia... patinha procê óh o/...

    ResponderExcluir
  26. Sera que o resultado sai hoje mesmo?Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  27. Verdi, suameninalinda...parabéns again.

    Eu li cada palavra do post da Z pra verdi.rs
    Tava nervosa, peste? as palavras não saiam? tava suando frio? rs
    kkkk

    genthi tem alguém do E.S? tem uma pessú que acabei de ler no site da Morgs Histórias reais que tá querendo amar e ser amada...rs
    #ficadica

    ResponderExcluir
  28. Eu li cada palavra do post da Z pra verdi.rs
    Tava nervosa, peste? as palavras não saiam? tava suando frio? rs
    kkkk
    ________________________________

    Vc n vale nada, mas eu gosto de vc,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sá peste vou te flar hein? Entao vai la e conte sua história pra ver se a peste sai do E.S. e vai pra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário verdi...
    ___________________

    (1ª fase)- 3/10 a 7/10

    Teria que ser até a meia-noite de hoje,né.

    ResponderExcluir
  30. Pra não perder o costume vou deixar o meu oi pros Cãos:

    Morgs ♥
    Cãofusa
    MonAmour (Ah danada!)
    Mim (A Tarada do Fusquinha)
    Green
    Z (Pexxxteeeee)
    IZ (Vintchy reáááis... Hahahahaha)
    Branquinha
    News
    Jojo (A Tabacuda do Recife)
    Fafadog
    Dogvet
    NR
    Sustenido
    Anne
    M
    Meire
    CãoZin
    CãoZen
    Gatoni (Gato Safado)
    Nandinha
    Anônimos

    ;*

    ResponderExcluir
  31. pode ser um erro temporário na votação, deve ter mta gente votando no último dia

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...

    Feliz aniversário verdi...
    ___________________

    (1ª fase)- 3/10 a 7/10

    Teria que ser até a meia-noite de hoje,né.
    7 de outubro de 2011 01:09
    ___________________________________

    Exatamente pestinhaaa.

    Boa noite viziiiiiii

    Caofusaaaa =**

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  33. ZeZÃOOOOOOOOOOOO,

    Só aprontando né, pexxxte!?

    ResponderExcluir
  34. EFEITO SINGULAR disse...

    ZeZÃOOOOOOOOOOOO,

    Só aprontando né, pexxxte!?
    7 de outubro de 2011 01:19
    _____________________________

    Zezão foi óóótemo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cmo sempre quietinha na minha vizi, agora tu o q andas fazendo?

    Anonimo z

    ResponderExcluir
  35. Zezão foi óóótemo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cmo sempre quietinha na minha vizi, agora tu o q andas fazendo?

    Anonimo z

    -----------------
    "Eu ando pelo mundo
    Prestando atenção em cores
    Que eu não sei o nome
    Cores de Almodóvar
    Cores de Frida Kahlo
    Cores!
    ...
    Eu ando pelo mundo
    Divertindo gente...
    ...
    Eu ando pelo mundo
    E meus amigos, cadê?
    Minha alegria, meu cansaço..."

    =P

    ResponderExcluir
  36. Viziiiiiiii

    Ótima música senhorita, ADORO Calcanhoto ;). Bjao pestinha =*******

    Hora de partir,inte mais infortuneos e #oremos q esse site volte ao nomra pq ne? Fiquem com Deus e inte amanha =***********

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia!!!

    Feliz aniversário Verdi=)

    ResponderExcluir
  38. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    1 ano. Quase 1 mihão de acessos. Só G-zus explica por que. Lá só vão te confundir. anonimosmorango.blogspot.com
    há 9 horas

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Caos!

    Parabens Verdi \0/

    E essa votação infortunea só da erro!

    E Morgs cheia das graça ontem no twiter hehe

    ResponderExcluir
  40. Bom dia companheiros e companheiras!!!
    Parabéns pra Verdinha do Mukifo!!!: ))
    bora bebemorar!! libera a gelada ai Fú kkkk

    e bora continuar pra votando pra ver a Momô causar na tv de novo hehe

    ResponderExcluir
  41. Olá Presidente, essa votaçao infortunea só da erro! Vou pedir pra Deus levar!

    Bora tomar um porre!

    ResponderExcluir
  42. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    1 ano. Quase 1 mihão de acessos. Só G-zus explica por que. Lá só vão te confundir. anonimosmorango.blogspot.com
    há 9 horas
    ----------------------

    Como assim lá só vão te confundir?

    ResponderExcluir
  43. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Feliz aniversário Verdiiii!! @ReGuzzon! Saúde, paz, sucesso e muuuita sojinha! hihihi anonimosmorango.blogspot.com
    há 39 segundos Favorito Retweetar Responder

    aeeeeeeeeee \o/

    ResponderExcluir
  44. Hoje vai ter uma festa, bolo e guarana muito doce pra você....

    Verdi Parabens peste, tudo de bom

    bom dia mukifo, acordei cedo hj pq sera?

    ResponderExcluir
  45. Morgs tá Super,Hiper feliz e não é a Cans a causa,pode ter certeza.rs

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!!
    Feliz aniversário Verdiii! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  47. Gentee, li que muitos não estão conseguindo votar no site do AQUECIMENTO.Mais isso não tá acontecendo comigo não.

    Já tentaram reiniciar o computa? Vai que cola??

    ResponderExcluir
  48. PELO FIREFOX EU CONSEQUIR VOTAR! VEM GENTE!

    ResponderExcluir
  49. Dava erro,mas agora já voltou à normalidade.

    ResponderExcluir
  50. Morgs tá Super,Hiper feliz e não é a Cans a causa,pode ter certeza.rs
    -------------------

    Amiga, se conforma. É a Cams!

    ResponderExcluir
  51. Zêeeee, sua Pexxxte! Me entregou bonito hein, kkkk Tb ADORO conversar cá senhorita sempre, cê sabe q tudo q vc falou é recíproco né!! Ahh, e nem q não precise vou continuar tomando meus "bons chá" ;P Bjão enorme :**
    ps. a musiquinha n esqueci desde o seu niver, essa pessste kkkk

    Isaaaa, brigadão pelas palavras, até pela gongação! kkk Aql dias foram massa d+, e a Karin causando pra pular o canteiro da avenida? kkkk Bjão e voltem logo aqui #sdd

    Tiri's, olha só q petinha vc hein, rs Vc tem tt tb? valeu viu, bj

    MonAmour, cê tá tirando as minhas musiquetas é? óiia, q te mando uma! kkkk Bonita a frase, gradecida, bju

    Amandinhaaa, kkk boas lembranças! êe laia essa 25, mas foi bem aproveitado né, e pensar q uma madruga antes eu tinha passado no ps! Vem logo pra cá tomar uns bons drinks e botar a prosa em dia, dorocê bjo

    Dogvet, outro abracinho procê, brigaduu ;)

    Nandinha, ô menine! Ce já mudou de time faz tempo, num sabia não? kkkk valeu

    Mim, me zuou legal hein #rachei Pestinha, vc pode tá distante mas é super bem informada né, kkkk na verdade ce parece q tá sempre pertim, brigada por td, bju

    Nenem Relâmpago, mais quem disse q esse verde não é da natureza tb?! #fikdik Valeu viu, gosti do recadinho…agora me diga, quem é vc, louca? kkkk

    Anne, ahh menina! Q marcha lenta o quê, é q gosto das coisas muito bem explicadinhas, rsrs Um grande bj procê ;)

    BBoninoB, brigada Bru, vc é a melhor melhor do mundo msm, kkk :*

    Adm, foi divertido aql dia msm, kkk Bjao, dorocê

    Bredinha (patinha o/), IZ, CãoZen, News, Suster, Moitinha, Jeh, Luh Efeito (vou cobrar a paçoca, kk), CãoFusa, e Anônimaaas, rs Obrigada meninas pelo carinho, gostei muito de ler as msg, lindju! brins

    Ahhh Fuu, quase q não te pego a tempo, gradecida por tudo menina, bjim

    Inté...

    ResponderExcluir
  52. Eita que o canilzinho tá todo verde em festa né cadê meu pedacinho de bolo que deve ser verde também né kkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  53. Booooooa Diaaaaa pestessssssss

    Hj é o último dia ne? Entao bora fazer um multirão de votações? Quem topar vem aqui tipo de 30 em 30min. dizer quantos votos deu em morgs ou de 1 em 1 hr cmo quiser, so pra gente ter noção de quantos votos estamos dando, mas o que importa é ficar la com os dedim votando. parti pra votação e 14hrs eu chego na bagaçaaaaaa, simboooooooora pestessss V-O-T-A-N-D-O MUITOOOOOOOO!

    http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  54. Bem amigos do Mukifo! Hoje é dia de festa em amigo! Dia de deciçao na votaçao, dia de Papode Toilette, dia da Suster da tchau mais cedo! [E dia de bons drinks! Hoje é sexta feira amigo!

    Arnaldo Cesar Coelho e como ce ta amigo?

    ResponderExcluir
  55. http://twitcam.livestream.com/6rgdp

    No ar amigo"!

    mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  56. transalouca4 transalouca
    Votação Aquecimento BBB12 hoje é o ÚLTIMO DIA! Vote na Morango qtas vezes quiser (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/6rgdp)

    Tamo votando muito amigo! Ta mudo aki pra mim amigo!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde mukifo q está em festa

    olha só kem apareceu tava na moita só te esperando sua peste agora nós vamos conversar né?
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ o q a senhora tem a me dizer hem? acho bom ter uma boa explicação ou vou entregar vc viu

    sustenido

    ResponderExcluir
  58. Boa tardeee Muquifuuuu!!! Boa tarde Galvao!!!

    E começando + 1 transmilouca c/o quarteto fantástico cantando q beijo na boca está ultrapassado, a moda agora é andar pelado!!!

    Muquifu e vc, todas vê!!!!

    ResponderExcluir
  59. Fuzil da num papo serio la hein amigo! Todo mundo reclamando ke ta sem o audio! MC Mudinho na area! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  60. Voltou o som amigo! Terminadram de ler as manchetes!

    Qual a xarada em Arnaldo?

    ResponderExcluir
  61. Manchetes do dia com Morango falando c/voz de criança e Rodrigo querendo matá-la!!!

    E eu tb Patroa, doeu os ouvido aqui Galvao!!!

    E falou q homem fez cirurgia plástica p/tentar mudar de sexo!!! O q foi isso Galvao!!!

    E Fuzil contou de homem q deu tiro no próprio bigulhim amigos!!

    ResponderExcluir
  62. A xaradinha de hoje é a mesma de ontem amigos!!!

    E Morango querendo mostrar a calcinha boxer se chegar a + de 1000 ouvintes!!! Pode isso Galvao?

    E falando q queria ser a Mulher Maravilha como super-herói!!!

    ResponderExcluir
  63. Tao falando de uma loura la ke sequestra os cara é amigo?

    O Gaviao Queira ser o homem invisivel!

    Morango disse ke ta com uma calcinha box e disse ke mostra! E ela disse se garantisse o emprego dela ela mostra, mas agora els nao kerem ver nao! Pode isso Arnaldo?

    Que a Morango disse ke queria ser de super heroi Arnaldo? NUM era o Power Ranger?

    ResponderExcluir
  64. Gaviao e Fuzil querendo ser Homem Invisível p/ver a Morango trocando de roupa Galvao!!!

    Tampa os ouvido da Funerea ae amigos!!!

    E tão falando q o Homem Invisílver está no estúdio e pode ver lá na twitcam!!! Quem ñ vê é pq ñ tem superpoder Galvao!!!

    E a resposta da xaradinha é "O Exterminador do Futuro"

    ResponderExcluir
  65. Ouvinte respondeu a charada ke num entendi ke tem a ver hein Arnaldo!

    Hoje tem jogo do Brasil amigo!

    ResponderExcluir
  66. Mais a Morango nao precisa ser homem invisivel pra ver as Muie pelada ne Arnaldo!

    ResponderExcluir
  67. A Morango quer ser a Mulher Maravilha Galvao!!!

    Tá tudo nos super-herói hoje amigos!!!

    E Morango falando q HOmem Aranha inspirou ela!!! Q dá beijo de cabeça p/baixo é mto bom dimais!!!

    É isso mesmo Galvao? Queixo c/queixo!!!

    Morango empolgada heim amigos!!!

    ResponderExcluir
  68. Morango falando sobre o beijo do homem aranha ne amigo ke é um jeito muito bom de se beijar, ke o hhomem aranha inspirou ela. E sim ne Arnaldo, realmente esse é o considerado o melhor beijo! O beijo de cabeça pra baixo! Tirarao a camera la amigo será ke ela demonstrou em amigo?

    ResponderExcluir
  69. Anônimo disse...

    Boa tarde mukifo q está em festa

    olha só kem apareceu tava na moita só te esperando sua peste agora nós vamos conversar né?
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ o q a senhora tem a me dizer hem? acho bom ter uma boa explicação ou vou entregar vc viu

    sustenido
    7 de outubro de 2011 13:05
    ___________________________________

    Pergunta pra minha maninha, aquela peste enroladaaaaaaaaa, que ai ce vai saber, alias ce ja sabe ne sua infortúnea? Ceis duas merecem levar uns tapas rapá,kkkkkkkkkkkkkk! Agora n me desconcentre aqui nas votações #grata kkkkkkkkkkkkkkkk!


    Arnaldo e Galvão meu amres, beijão proceis =*********

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  70. Momento tuti tuti amigos!!

    E tem jogo mesmo Galvao, começa as 11 e vai até as 2 da madrugada!!!

    Mas até lá ñ esqueçam do nosso jogo aqui e votem na Patroa \o/ !!!

    ResponderExcluir
  71. Ouvinte Z, vem dar o beijo, vem!!! kkkkk

    E continua o momento tuti tuti amigos!!!

    ResponderExcluir
  72. E a mina loira q falaram no começo é uma q fica na marginal parada e leva os cara q passa p/longe e limpa eles tudo Galvao!!!

    Assalto na cara dura!!! Isso q dá parar p/comer em plena marginal Galvao!!!

    Entrada rápida do quarteto c/a Morango querendo saber quem seria a Costelinha do desenho Doug Fane!!! Já vi essa pauta ae em algum lugar Galvao!!!

    E foi p/o momento comercial amigos!!!

    ResponderExcluir
  73. ZZZZZZZZZZZZ

    sua pexxxte nem vem colocar a culpa na MIM q eu sei exatamente o q aconteceu viu sua peste o motivo nos sabemos qual é, vou falar tudo mais tarde kuando tivermos tomando umas breja kkkkkkkkkkkkkk, favor deixar as pessoas ir ao shopping em paz #gratatbm

    sustenido

    ResponderExcluir
  74. Continua a momento comercial amigos!!!

    E como estão as ibagens hoje Galvao?? Tem cachecol, boné, óculos, o q tá rolando hoje amigão?

    ResponderExcluir
  75. Intervalo musikation amigo! A camera está no Rene la amigo, agora passa pra o Gaviao, Gaviao lendo o jornal amigo!

    E bora votar na Morango hein amigo!

    Funérea ta amarrada na cadeira aki amigo!

    Colokei um esparadrapo na boca dela!

    Ke Heroi ce seria em amigo?

    A Morango so interrompendo e eles brigando com ela por ke ela so fala do desenho do Doug Fani, perguntando quem seria o cosstelinha e a Patty Maionese do ^Fuzil! O Assunto surgiu por ke falaram ke o Fuzil parecia o Homem codorna do desenho do Doug! Eles arrependidos por ter escolhido ela, sendo ke tinha cinco gostosas pra escolherem pra o programa, e ela disse ke ta tentando ficar gostosa pra eles!

    Pode isso Arnaldo! A Funérea ta se soltando aki AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  76. E momento comercial tá cooooomprido amigos!!!

    Mas voltaram falando do céu c/Morango querendo q tenha Open Bar no céu!!

    E Rodrigo dizendo q se ela quiser ir p/as nuvens ele indica o caminho!! Pode isso Galvao?

    E prende a Funerea de novo q tem ouvinte querendo fazer a Morango subir pelas paredes amigos!!!

    ResponderExcluir
  77. Rodaram o enigma de hoje lá e o artista de hoje fala rápido heim Galvao!!!

    Pareceu q era mulher, mas o Fuzil disse q é cantor!! Será a Luiza Possi Galvao?

    ResponderExcluir
  78. Ouvinte no tel, Camila do RJ, 19 anos, q queria ser a Vampira do X-Men!!! Queria sugar coisas positivas!!

    E Fuzil nas cantadas de espingarda cano curto lá Galvao!! Pior q pedreiro!!

    ResponderExcluir
  79. Ouvinte Camila contando trote da Faculdade, e Morango querendo saber se ela é gostosa!!! Pode isso Galvao??

    E vai p/+ 1 momento tuti tuti amigos!!!

    ResponderExcluir
  80. Morango ta com a camisa marrom do Morango com asas! A Morango falou pro ouvinte ke ela já sobre pelas paredes sozinha, ela é a mulher aranha!

    Ficou mudo aki amigo! A morango perguntando se a ouvinte era gostosa, deve ser por ke ela arrecadou muita grana ne amigo! Nao entendi o por ke do assunto da ouvinte amigo! Intervalo agora Arnaldo!

    ResponderExcluir
  81. Galvao eu queria ser o Tio Patinhas p/poder mergulhar numa piscina de dinheiro \o/ e ñ andar + de buzão!!!

    E vc cãopanheiro, q super-herói queria ser?

    E continua o momento tuti tuti lá amigos!!!

    ResponderExcluir
  82. Arnaaaaaldoooo

    Pior que vou hein? Pode isso amigo? kkkkkkkkkkkkk!

    Suster

    Rapaá, n tem jeito n ne? Minha maninha ta t eenrolando peste,kkkkkkkkkkkkk! Ce vai flar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu quero so ver :P

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  83. E nas continuation do momento tuti tuti, é minha música amigos \o/\o/ !!!

    Curtindo o momento tuti tuti amigos!!!

    ResponderExcluir
  84. O relogio da Morango é enorme hein amigo! Ela usa o relogio no pulso direito! Pode isso Arnaldo?

    Intervalo musikation com o Emine falando uns troço ke nao entendo amigo!

    Ficou mudo aki Arnaldo em varios lances importantes heim amigo!

    ResponderExcluir
  85. Tao brigando de novo com a Morango hein amigo! Tao falando ke a Morango ta com uma baita de uma gostosa ai ela fica assim, nao entendi amigo! E falaram la do nome de tres Jesica, Ana e nao sei o outro nome e ela disse ´ah ce ta louco´

    Tendi nao Arnaldo!

    ResponderExcluir
  86. Pode sim ouvinte Z, vem q é tua!!! kkkkkkk

    Rodrigo falando q Morango tá toda apaixonadinha e muuuuito empolgada!!! É isso mesmo Galvao???

    Fuzil disse q ela tá pegando 3 ao mesmo tempo!!! Procede a fofoca Galvao????

    ResponderExcluir
  87. ZZZZZZZ

    vc n vai ver prq vc n vai tá lá kkkkkkkkkkkk, ela n ta enrrolando n, ela me falou só q n sabia kuando e fiquei esperando seu email viu até assustei c sms me acelerando, prq? vc ficou com medim né? essa vc ta me devendo viu mas vou fazer sua caveira kkkkkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  88. Eu ñ ouvi nenhum nome ñ Galvao!!! É fofoca da oposição amigão!!! Querendo botar lenha no fogo da Morango!!!

    Ou seria água??? kkkkk #falonada

    ResponderExcluir
  89. E foi p/momento comercial de novo amigos!!!

    E como tá as ibagens ae Galvao?? O assunto estava bom!!! Vc leu os lábios ae?

    ResponderExcluir
  90. Arnaldo disse...

    Pode sim ouvinte Z, vem q é tua!!! kkkkkkk
    _________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ahhh safadjénhaaaa! Podexá q vou e inda levo uma frutinha que sei q ce gosta ;)


    Suster

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ta bom,desisto q a senhorita n tem jeito n. E claro q eu tava com medo ne #not kkkkkkkkkkkkkk! Minha caveira? Ahh coitada, essa pessoinha ai ja me conhece mto bem :P Ce n sabe de nada rapááááá!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  91. Fuzil interrogando Morando se ela está mesmo apaixonada!!

    Morango concordando q ela ñ é da capital, Morango viajando muito p/interior e q ela é loira!! E Morango disse q começa com "F" de Flaviane!!!

    Bomba!!! Bomba!!! Bomba!!!

    ResponderExcluir
  92. Tao falando ke a Morango ta com alguem ke é loura, ke nao é de sampa ke ela é loura e é do interior, nao e ke ela começa com F de Flaviane a Morango confirmou, e disse ke nao tem namorada em SP!

    ResponderExcluir
  93. E foi p/ouvinte Diego no tel., q quer ser o Dinei, e foi gongado de cara!!!

    Ouvinte Gleice q fica cantando a Aninha e conhece a NatiTumate!!! É isso mesmo Galvao??

    ResponderExcluir
  94. Fazendo piada com a NatiTomate la amigo!

    O jogo ta entreque ne Arnaldo? A namoranda da Morango é akela ke mudou o avatar ne amigo! Num é mais Doug Fanni a Morango!

    ResponderExcluir
  95. Momento tuti tuti final amigos!!!

    E foi solta uma bomba no Muquifu hoje amigo Galvao!!!

    Chamem todos os bombeiros q vai dar briga hoje!!!
    Patroa confirmou a escolhida Galvao!!!

    ResponderExcluir
  96. Mas a Patroa disse q ainda ñ tão namorando heim Galvao!!!

    Devem estar nos conhecimento de causa, efeito, repercussão e ñ sei lá mais o que Galvao!!!

    E continua no momento tuti tuti amigos!!!

    ResponderExcluir
  97. É amigo ta estranho viu amigo!

    Tao só ficando é isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  98. Titicam rolando e ja ta acando amigo!

    Acabouuuuuuuuuuuuuu e simbora votar ke o jogo aki ta ke ta amigo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  99. E a ca bouuuuuuuuu pq terminou amigos!!!

    E terminamos aqui + 1 transmilouca Galvao!!!

    Muquifu se estabafeiem, puxem os cabelos, mas com respeito heim amigos!!!

    E ñ esqueçam dos dedinho votaaaaaando muuuuito hoje q é o final dos finalmente até a meia-noite!!!

    E vamos q grudados coloriremos o aquecimento BBB!!!

    Bom fim de semana Galvao!!!

    Muquifu e vc, todas vê!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Arnaaaldoo

    Vem ca meu amorzim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  101. Agora gosti nenem ZZZZZZZZ conseguiu se organizar e votar e falar ao mesmo tempo que bom né nada como uma boa coordenação né kkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  102. Nenem ZZZZZZZZ qué isso agora num é mais no condidinho é kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  103. Morgs poderia ser razoável e falar quem é essa deusa que está fazendo el exalar felicidade,queremos dividir com ela e ficar felizes também.rs

    ResponderExcluir
  104. 14:16 kkkkkkkkkkk Se não tá boa não,né!? kkkk

    ResponderExcluir
  105. ta nao, ta nao, ta nao, ta?

    ResponderExcluir
  106. Muito beijo na boca e coisinhas mais pra todas aqui afinal hoje é sexta.

    ResponderExcluir
  107. ZZZZZZZZ

    tabom ficamos assim então né sua peste kkkkkkkkkkkkkk me aguarde

    sustenido

    ResponderExcluir
  108. E relembrando um lance aki, eu lembrei de um coments uma fez ke dizia ke a Morango tava com uma fazendeira gorda e milionaria do interior, isso por ke a musica ke a Morango tinha postado falava de montanha e ouro! Até a Morango despencoou da Moita pra comentar nesse dia!

    Recordar os surtos tambem é viver!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  109. Suster eu sempre lembro de voce na sexta...a sexta so existe por sua causa pra mim!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  110. Dogggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô tentando organizar ne? Eu n faço nada rapá no concidinho,ce sabe q n apronto ne?

    Susterrr

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Me aguarde? Ce vem aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Beijoooooooo!

    Sexólogaaa

    Quanto tempo senhorita, td em riba?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  111. *condidinhoo

    Infortuneooo

    Td bem meu amorzim?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  112. Caomala

    Bom tarde minha flor, então né e essa sexta vai ser mais legal ainda né kkkkkkk bom findi p vc!


    sustenido

    ResponderExcluir
  113. Oi Zebaaaaaaaaaa, to votando muito! Comendo, votando, votando comendo...ai mordi o noti!

    ResponderExcluir
  114. Nenem ZZZZZZZZZZZ não me bota no meio de testemunha que eu num vi nada não se só fica no condidinho mas hoje se agarrou na frente de todo mundo né sua bandida kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  115. Nenem ZZZZZZZZ vê se aprende com uma mãozinha você vota e com a outra você conversa uai num vem com essa que você sabe usar muito bem essas mãozinhas kkkkkkkk com todo respeito.

    ResponderExcluir
  116. Anonimo Z como vai tudo bem fico sempre por aqui na moita vendo vocês.

    ResponderExcluir
  117. Fendo a quente vazer o ke em Sexoloka?

    ResponderExcluir
  118. Dilexicao vendo tudo que vocês fazem não escapa nada.

    ResponderExcluir
  119. Caomala

    Muito bem meu amorzim, tô aqui votando muito tbm pestinha,simbooora ;)

    Doggg

    kkkkkkkkkkk1 Rapá ce é triste hein n acredita em moi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Sexóloga

    Fica so na moita senhorita? #zeran kkkkkkkkkkkkkkk! Pinota de la mais vzs ne? ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  120. Nenem ZZZZZ ói minha carinha de que acredito ói kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  121. Anonimo Z sim fico na moita somente observando vocês.

    ResponderExcluir
  122. Será se eu sou a única que penso que a pessoa que a Morgs tá não é essa aí que vocês falam,não tem como ,ela tá muito feliz,essa aí ela conhece a séculos,tá mais pra irmã,e tem mais ,loira e do interior pode ser outra.

    ResponderExcluir
  123. Dogvet disse...

    Nenem ZZZZZ ói minha carinha de que acredito ói kkkkkkkkkkkk.
    7 de outubro de 2011 15:28
    ____________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #bichamá

    Sexólogaaa

    Okay senhorita ;)

    15:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Tô saindo aqui pestes, inte martarde e votandoooooo #fuiz

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  124. 16:04...Impressionante como tem gente que não quer enxergar óbvio mesmo pqp afffffff!

    ResponderExcluir
  125. orgastic_desire Serginho.
    Parece que a votação do Aquecimento BBB12 já encerrou! Será que eu e minha linda Morango estamos ganhando? ;x


    Já acabou a votação evaristo !!?

    ResponderExcluir
  126. Nao acabou,eu estou votando.

    ResponderExcluir
  127. Nao para, nao para, nao para uiiiiiiiiiiii!

    Bora votar!

    ResponderExcluir
  128. Qual é o novo avatar da Cams?

    ResponderExcluir
  129. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/10/07/papo-de-toilette-wanessa-fala-sobre-carreira-gravidez-e-polemicas-2377.html

    Papo de toilette

    ResponderExcluir
  130. multishow Multishow
    Hoje é o último dia p/ votar na dupla de ex-BBBs que você quer ver na intimidade. A votação rola até às 19h! Coooorre! glo.bo/q8BQ2Y


    Votandooo pestesssss!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  131. 16:21...Taí o novo Avatar dela !!


    http://a2.twimg.com/profile_images/1576857237/Alice-450x595.jpg

    ResponderExcluir
  132. Valeu 16:25

    Zueira da Morgs,ñ é a primeira vez,parece que a Cams dorme facilmente.

    ResponderExcluir
  133. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Gente, a votação no MULTISHOW termina HOJE às 19h. Vai sobrar só o cotoquim dos meus dedos, quem puder tbm... é nui! ;* multishow.globo.com/Aquecimento-BB…
    7 minutes ago Favorite Retweet Reply


    Votandooooooooooooooooooo CãoBadaaaaaaaaaaaaa a votação acaba as 19hs ...FORÇA NA PERUCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  134. Votando sem parar,depois vou assistir o Papo de T.

    ResponderExcluir
  135. Eita que tô gostando de ver ein os cãozinhos tudo votando é isso ai meu pc e meu not tão tudo doidinho votando e eu já tô quase sem dedins.

    ResponderExcluir
  136. "Minha loirinha linda sereia do meu oceano "

    ResponderExcluir
  137. A MOrgs deve se contorcer de rir de vocês ,ela joga e pegam como se fosse verdade,enquanto isso ela e a outra estão curtindo numa boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. 17:08....A Fernanda vai vir pra Sampa no feriado do dia das crinças e vai ficar até domingo em SP....Morgs vai matar as saudades rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  139. Quantos anos a cam**** tem? Parece uns 36,será!?

    ResponderExcluir
  140. Muito estranho...sei lá.
    Melhor vou votar,o tempo se esgota.

    ResponderExcluir
  141. Uma hora e meia pra votar sem parar obra!

    ResponderExcluir
  142. Esse povo é tudo "safado",ficam aí defendendo a Cams,mas não tô vendo os followers dela aumentando,como aumentou o da JP,por exemplo,né?kkkk

    ResponderExcluir
  143. 17:35
    Será!?Parece mais.

    ResponderExcluir
  144. 17:47 Hãn,sei...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB-12/Vote/index.shtml

    boravotareumcosatemnadavercontra!

    ResponderExcluir
  146. Nossinhora! Que ieu to inte sortano os bofe paboca sô! Ara! Corre! Trem trapaiado essas letra ke num deza eu ir sô! Ara!

    To di carririnha! So farta uma hora trem!

    ResponderExcluir
  147. VOTAÇÃO POR 1 HORA SEM PARAR, SIMBORA MUKIFOOO!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  148. Ara! Ta dando erro! Impacó denovo sô! Ara!

    ResponderExcluir
  149. Começou a dar erro de novo pra mim...

    ResponderExcluir
  150. PORRAN! Dando erro aqui tbm, encerraram antes #zeran

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  151. será que é pq tem muita gente votando?

    ResponderExcluir
  152. Anônimo disse...

    será que é pq tem muita gente votando?
    7 de outubro de 2011 18:05
    ____________________________

    Pode ser pestinha.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  153. Não adianta ficar falando é essa ou aquela,uma hora a verdade aparece,e aí...o problema é delas .

    ResponderExcluir
  154. ne nao, ne nao, ne nao, é?

    ResponderExcluir
  155. Ara!Esse povo é trapaiado desse site! Premero a segunda fase cumeçava dia 08 agora ta lá dia 10, ara!

    ResponderExcluir
  156. #afff tem jeito n

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  157. A segunda fase, de 10/10 a 21/10/11. (A data de início foi prorrogada para dia 10/outubro/2011

    ResponderExcluir
  158. Ara ieu to pra ter um trem aki sô!

    ResponderExcluir
  159. PRA ELES TER PRORROGADO ASSIM DO NADA..GALERA DEVE TÁ VOTANDO EM PESO.

    ResponderExcluir
  160. 1ª Fase,2ª fase...Alguém me explica?

    ResponderExcluir
  161. Como funciona
    Saiba como tudo vai acontecer e vote quantas vezes quiser!



    Pela primeira vez, a intimidade e o cotidiano dos ex-brothers sem censura, como uma continuação do Big Brother, só que na vida real.

    A diferença é que quem vai escolher esses ex-BBBs é você!

    A votação acontecerá em 2 fases e no final, das 10 duplas, selecionamos as 6 duplas mais votadas.

    Na primeira fase serão escolhidas 3 duplas e, na segunda fase, outras 3 duplas.

    A primeira fase acontece de 03/10 a 07/10/11 (encerramento às 19 horas).

    A segunda fase, de 10/10 a 21/10/11. (A data de início foi prorrogada para dia 10/outubro/2011).

    Então é isso! Você pode votar quantas vezes quiser!

    ResponderExcluir
  162. Morgs ja vai estar nas 3 dessa primeira fase #oremoscomvigor

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  163. Perai, vou ali rapidinho e já volto… =D

    ResponderExcluir
  164. 9182 visualizações em duas horas já o papo de Toilette com a Wanessa \o/

    ResponderExcluir
  165. Esse PaPO De Toilette com a Wanessa vai ficar em primeiro lugar em acessos Whooooooooooooo !!

    ResponderExcluir
  166. eu pensei que o povo tava mudando de avatar por causa do dia das crianças

    ResponderExcluir
  167. E o da Sheila Mello ultrapassou o Vini com 45.933 visualizações, o Vinicius tava na frente com 42401

    ResponderExcluir
  168. Na boa cês podem até me criticar mas porran só de saber que a Carms é namô da Morgs me dá uma desanimação véio sei lá mano é tipo uma depressão dá vontade de votar em nada!!!

    ResponderExcluir
  169. Eu,hein... é cada um que aparece.rs

    ResponderExcluir
  170. 18:40

    É simples colega pega o caminho da roça então uai...é cada uma viu aff!

    ResponderExcluir
  171. adorei o papo de toilette com a vanessa camargo,achei ela muito simples e sem frescura,já a MORANGO como sempre muito gata e muito GOSTOSA. meire

    ResponderExcluir
  172. uai eu to trocando por causa do dia das criança!

    ResponderExcluir
  173. vishi!sumiu os comments

    ResponderExcluir
  174. Ara so da erro num da pra votar nao sô! OCe ta votano como?

    ResponderExcluir
  175. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nuna conheci NINGUÉM que tenha uma iogurteira top therm em kz. Nem uma tekypiks. Nem que tome shake fazendo cara boa.
    4 minutes ago Favorite Retweet Replay


    Pois eu conheço muita gente que tem ,essa iogurteira em kz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que conheço de evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Não há razão para não seguir seu coração".
    Steve Jobs

    ResponderExcluir
  177. Anônimo disse...

    vishi!sumiu os comments
    7 de outubro de 2011 18:48
    ____________________________

    Chega me assustei aqui e n tava deixando comentar. Os coments estavam na outra pagina e agora estão na primeira? Tem q ver isso ai produção,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  178. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Quer emagrecer? Pergunte-me como: malha, diabo!
    5 minutes ago Favorite Retweet Reply



    que horror kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  179. adorei o papo de toilete com a wanessa ...eu já era fã dela fiquei ainda quando ela levantou a bandeira da comunidade glbt ...muito fofa mesmo parabéns wanessa pela atitude !!!

    ResponderExcluir
  180. E agora sô! Cabou o troço?

    ResponderExcluir
  181. Oremos para que a Morgs e o Sé se classifiquem para etapa final pensamento possitivo Mufifo !

    ResponderExcluir
  182. alguém sabe quando sai o resultado !?

    ResponderExcluir
  183. No final do mes!

    ResponderExcluir
  184. A mais tem ke ver o ke vai dá na segunda ne!

    ResponderExcluir
  185. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    A votação pro Aquecimento BBB12 no MULTISHOW foi encerrada. O resultado sai 2°feira. A todos que me apoiaram, meu muito obrigada!! s2
    6 minutes ago Favorite Retweet Reply



    #Rezandooooooooooo

    ResponderExcluir
  186. Alguém viu as campanhas das demais duplas concorretes ??

    Quem vcs acham que teve mais simpatia dos tuiteros de plantão ?

    ResponderExcluir