domingo, 23 de outubro de 2011

Qual a Sensação de Morango com Chantilly?

Olááá pessoalll!! Como ceis tão?? E aê, conseguiram responder minha perguntinha do post ali em cima? ("Qual a sensação de morango com chantilly?") Não? Sim? Mais ou menos? Ahhhh mas quem vai explicar a sensação sou eu! ;D


Meuuuu Deussss,por onde eu começo hein???  Bom,vamos começar com minha ansiedade na sexta feira: tava com um leve friozim na barriga, pois no dia seguinte iria ter a festa Morango com Chantilly na Lola Lounge aqui na minha city e eu tava contando os dias desde agosto. Aê chegou Sábado! FINALMENTE O TÃO ESPERADO SÁBADO! \o/ Levantei mega cedo e falei, vou pro aero né? Levantei,me arrumei e fui. Fiquei lá, e espera, espera, espera e nada. Aí perguntei pra moça que horário ia ter desembarque né? aí ela: às 13:30h e 15:20h .Aí eu pensei: vou ficar até uma e meia. Fiquei, e nada de Morgs chegar. Então só podia ser o outro Vôo. Entrei no msn, fiquei ouvindo música, conversando...Quando deu 15:10 +-  ouvi o barulho da turbina do avião chegando. Eu: Ain Deus! É agora! Desliguei a música e tudo que tava fazendo e aí começou a batedeira (Morgs, vc me deve um marcapasso hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk) 

Aí eis que avisto a pessoinha lá no corredor com a Fabs do lado. 
Minha Reação: *-* Aí eu levantei e fiquei esperando. E eu achando que ia ter um treco ali no meio, de tanta ansiedade. Como eu falei pra minha mamis, eu tava tendo um colapso de ansiedade.O povo saindo e nada de Morgs vir. Quando ela passou eu ia dar oi, quando de repente ela olha pra mim e diz: "Isiiiiiinhaaa!Você é branquinha,eu achei q vc era moreninha" e daí me dá um abraço! #falecy naquela hora.
Morgs achou que eu fosse moreninha, mas eu sou pura calanguice e albinice! kkkkkkkkk Fiquei besta por ela ter me reconhecido e pá. Depois cumprimentei a Fabs e tals. Aí nisso entreguei meu presentinho pra ela e pedi pra ela autografar o livro. Ain Deus, nessa hora que foi tenso. Tirei o livro da bolsa e quando tava erguendo o Parkinson atacou. Eu tremia mais que vara de bambu.
Nisso Morgs me fala: "Ow Isa, pq esse parkinson todo?" eu: "É que tô conhecendo você!" Aí ela me abraçou e então autografou o livro. E claro que eu não podia deixar de falar o "Bem Vinda ao Paraná!" asuhsauhasusauhas
Depois nos abraçamos e ela foi no estúdio da TV Marília pra gravar o programa que assisti depois em casa. Cheguei em casa chorando de emoção, porque não tinha acreditado que tinha acabado de ver a Morango. A entrevista na TV Marília foi super legal, Morgs falou do bbb,sexualidade e até disse que a Mayra (apresentadora) parecia a Britney (eu mesma nunca tinha reparado nisso kkkkkk).



Eis que chega a noite! Eu me arrumei e tals, separei a câmera, carreguei as pilhas e logo quando eram umas 23:30 eu fui pra boate. Esperei a @amanda_jau que foi comigo e mais umas amigas delas.Um amor de pessoa, muito gente boa! Adorei te conhecer Amandinha!! *-* ;D
Aí entramos,pegamos uns bons drinks e ficamos dançando, ae fomos bemmmm lá na frente, pra que quando Morango entrasse a gente tivesse lá pra tirar fotinhas e tals.
2 horas....2 e meia... e nada de Morango! Eis que chega Fabs com o fone de ouvido na mesa do Dj. Aí eu pensei: é agora!  Quando ela entrou o povo ficou maluco, era gente atrás, do lado, cotovelada, encoxada.
O povo ficou doido. Queriam subir no palco pra agarrar ela mas os seguranças tiravam. Galera afobada poxa! Calma!
Fiquei com uma putaaa dor nas costas, sem contar a cacetada na cabeça! Traumatismo craniano na balada é F***.Já não bato bem direito das cacholas ,depois dessa então.. asuhsauasuhs 
Então Morgs começou a tocar e eu lá pirando com as músicas , porque olha, vou falar pra você, a mulher toca bem demais! Fiquei bessssta! Só não deu pra dançar funk porque eu tava parecendo  um bagaço de laranja espremido no meio do povo. Tanto eu quanto a Amandinha! kkkkkkkkkkk
Mas quando ela abriu a noite com Firework, eu PIREI, pois amo essa música e eu falo q ela é meio que pra mim sabe! Morgs jogou água na galera tbm. Ela olhou pra mim e perguntou: "Pode?" eu:"Manda bala!" Tava um calor que Gzuis! Eu precisava me molhar! Nisso a chapinha ferrou tudo, mas quem disse que eu tava ligando pra chapa naquela hora? Prendi o cabelo e pronto! ;D tava linnnndaaa #not.kkkkkk 
A galera subiu no palco pra dançar funk com ela. E vou falar hein, Morgs arrasou nas danças ontem! Dançou pra caramba no palco! Até com os gogo boys! hehehe ;P 
Depois do show foi a hora da foto. A galera ia entrar no camarim pra tirar a foto e tals. Eu e as meninas na fila e eis que a moça que tava lá ajudando o rapaz com a fila gritou: "Eu quero a Amanda e a Isa! Amanda e a Isa!" Nisso eu gritei: "Euuuuu!!! Tô aquiiii!" E não é que Morgs chamou nui pra tirar foto lá gente??? 
A galera não deixava eu passar e eu: "não deixam eu passar", aí um cara gritou: "DEIXA A MENINA PASSAR!" Fiquei famosinha agora depois dessa na boate! asuhsauhasuasuhsa Até a moça zuou isso cmg! kkkkkkkk
Então subimos, a Amandinha foi tirar foto primeiro e eu fiquei do lado da Fabs aguardando. Quando eu fui dei outro abraço em Morgs, elogiei pelo show e lhe contei que meu parkinson tinha passado e ela me disse: "Glória,Glória Isinha! ;D" Tirei a foto, lhe dei mais um abraço e segui meu rumo.




Tinha uma galera lá ainda pra tirar foto mas não sei quanto tempo demorou. Fomos pra outro ambiente da boate e fiquei conversando um bucado com a Amandinha. ;D Depois ela foi se trocar porque ela ia pegar o buzão pra voltar pra Jaú e eu segui o rumo até meu carrinho e vim pra casa. Cheguei,tomei banho e quem disse que o sono vinha??? Vinhaaaaa naaaaaaaaaada! Eu só pensava naquela noite e em tudo que aconteceu no dia 22/10/2011! Mas depois acabei capotando!hehe ;D A Noite foi incrivel, Morgs deixou todo mundo mega empolgado e dançando o tempo todo, sem parar um segundo! Que energia boa ela tem!









Morgs, MUITO OBRIGADO pelo dia maravilhoso que você proporcionou pra mim! Desculpa ter ficado um pouco muda no aeroporto e pelo parkinson, mas era tanta emoção que não deu pra controlar!

E muito obrigada pelo Boné! Depois te mando a fotinha como me pediu! ;D E como disse na cartinha com o presentinho, vc é INCRIVEL em todos os sentidos! Tenho orgulho de ser sua fã! s2 s2 Beijooo

Bom pessoal,esse é o meu relato de um dos melhores dias da minha vida! Tem hora que eu penso que eu sonhei tudo isso, pois minha ficha ainda não caiu acreditam? kkkkkkkkkkk
É uma sensação inexplicável estar ao lado de quem você admira! E pra quem ainda não conheceu essa pessoa maravilhosa que é a Morgs,não desistam! É só acreditar que um dia acontece! ;D

Quem quiser ver as fotos maiores e fazer download, é só vir aqui no meu twitpic:  http://twitpic.com/photos/Anonimo_IZ
Pode ficar A La Vontê lá gente! ;D


Bjim estraladim na bochecha pessoal e até a próxima! ;*


@Anonimo_IZ


Papo de Toilette

Nesta Sexta o Papo de Toilette foi com a Tessália. Ela falou sobre seu sucesso no Twitter, o novo amor e a carreira de DJ e produtora musical. Confere aí:


http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/10/21/papo-de-toilette-tessalia-fala-sobre-suas-intimidades-para-morango-2383.html 



944 comentários:

  1. oiiiii iz, adorei seu relato, parece que tava vendo vc, que bom que finalmente vc conheceu a Morgs, vc merece, beijão prima

    ResponderExcluir
  2. "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.....Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado..Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
    ==========================================
    "Você diz que não me ama, você diz que não me quer
    Mas ficar pagando pau, qual é que é?

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Valeu IZ,adorei o relato.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeee Isãoooooooooooo Vintchy Reáááis. Hahahahaha

    Até que enfim hein, Cão, você conheceu a nossa lindeza Morgs, fico feliz por ti. Viu que te disse, que era só acreditar que você a conheceria logo em breve, e olhe que nem demorou muito.

    Que apareçam outras oportunidades de ver a Morgs. E vamo que vamo...

    "Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem, só os loucos sabem..."

    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  5. Essa moça é a Iz? Poxa grata surpresa bela vc! Mas eu quero ver mesmo é a foto da monamour... Oh meu amor aparece pra nuíiii

    ResponderExcluir
  6. Alguem daqui já foi a um show da Ana Carolina?

    ResponderExcluir
  7. Ainnn pessoal! como eu disse a ficha não caiu! ta caindo aos poucos! ;D hehehe
    Vou responder uns recadinhos do outro post antes de responder os desse aqui:

    Mim
    IsaZ,que bom ti vê por aki logo cedinho...tenta mimir um pouco linda..ótimo Sábado pra ti tbm..kiss more..
    --------------------
    Brigado Mim! Meu Saturday foi maragadá,como pode ver aí em cima! hehehe espero q o seu tbm tenha sido ótimo!e pó deixar q eu dormi um kadim! hehe beijooo

    Tiris

    IZ,
    se divirta muito ... Bjo!
    ---------
    brigado Tiris,me diverti pks! ;D hehehe

    Anônimo disse...

    Morgs já chegou no Aeroporto de Marília! Será ke encontrou a IZ?
    -----------
    Anonimo.Encontrou sim! hehe ;D

    Jeronimo disse...

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Hj no aero me recepcionando em Marília o trem marlindo da @Anonimo_IZ com o parkinson atacado. Obrigada, viu Isinha? s2
    há 11 segundos Favorito Retweetar Responder

    kkkkkkkkkkkkkk A santinha da IZ quateve um trem!

    ---------------
    Ainda bem que foi quase Né Fu???? sauhsuahsauhsauhsa

    Meino da Esquina disse...

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5430769-EI13419,00-Angelica+Morango+anima+boate+no+interior+de+SP+com+microvestido.html


    kkkkkk nao ter pagado calcinha foi otemo! Foi usar so meia blusa deu nisso kkk
    ----------------------
    kkkkkk nao ter pagado calcinha foi otemo! Foi usar so meia blusa deu nisso kkk +1
    kkkkkkkkk
    Mas ó vô falar,eu adorei esse vestido da morgs,achei super lindo!

    NR
    OWnttt primaaa,brigado viu! ;D Vc viu,finalmente!sonho realizado! beijao primona saudade de vc

    Luhhhhhhhhhhhh Vintchyyyy reááááisssssss! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É Luh,eu lembro q vc me falava isso,e eu sempre tive fé! Não demorou muito mesmo.1 aninho ;D hehe mas valeu muito a pena!
    Opaaa,e se Deus quiser vão aparecer outras oportunidades sim! o/\o vamo que vamo!!

    ADorei o trecho da musica do chorão que vc colocou!Faço Jus a ele! ;D hehe

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nosssa senhora,escrevi a segunda biblia né?pq só o post foi o primeiro testamento,mas nao tinha como deixar menor!

    Anônimo disse...

    Essa moça é a Iz? Poxa grata surpresa bela vc! Mas eu quero ver mesmo é a foto da monamour... Oh meu amor aparece pra nuíiii
    -------------------
    Sou eu sim Anonimo! revelei minha face hj,óia só! ;D uashuashusahusah
    Muito obrigada pelo elogio! ;)

    ResponderExcluir
  9. Está querendo lançar um livro também é, IZ? Hahahaha... se continuar desse jeito... vai longe!

    =P

    ResponderExcluir
  10. EFEITO SINGULAR disse...

    Está querendo lançar um livro também é, IZ? Hahahaha... se continuar desse jeito... vai longe!

    =P
    24 de outubro de 2011 01:11
    -------------------
    Ain Luh,to escrevendo muito né??? é emoçao e empolgação recente! sauhsauashusauhsauh liga não!Mas quem sabe eu me do bem de escritora né? asuhsasauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  11. Marimar auu destemida soy...

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Frôr durma bem....

    But I still love you more than anyone else could

    ResponderExcluir
  13. Tava ali no post anterior só olhando a burrice dos TeamV.É impressionante. Ou então, estão todos fingindo, né possivel!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...

    Marimar auu destemida soy...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Passei só pra deixar um beijinho pras cãzinhas :*

    E um beijão pra Morango:**************

    Tenham todas uma WONDERFUL WEEK!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah e o post tá demaizão!
    Parabéns IZ!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...

    Pq burrice?
    __________________________________________
    Deixa pra lá! Um dia vc entende.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Manaus#342anos

    ResponderExcluir
  19. A V nunca esteve na Gambiarra com a Morango.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...

    A V nunca esteve na Gambiarra com a Morango
    ________________________________________________
    Prova!!

    ResponderExcluir
  21. Pa Pata disse...

    Ah e o post tá demaizão!
    Parabéns IZ!
    ----------------
    Brigada Pa Pata! :D bjim

    ResponderExcluir
  22. IZ quantos anos vc tem? Vc é bi?

    ResponderExcluir
  23. Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...

    IZ quantos anos vc tem? Vc é bi?
    ------------------------
    tenho 19 anonimo.Então,ainda estou me descobrindo assim.Não tenho total certeza,mas um dia a gente chega lá. ^^

    Vou saindo pessoal! beijo.até amanhã

    E pro pessoal que for chegando aqui pela manhã o meu Bom Dia! ;D

    bjim estraladim na buchecha!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo post IZ ... deu pra sentir sua emoção daqui \o/ ... Bjão!


    Bom Dia Cãos!


    Musiquinha
    Pais e Filhos (em ritmo de pagode)
    http://www.youtube.com/watch?v=Lo2yEIPGWcU


    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  26. Bom Diaa!!!
    =
    kkk Divertido o post relato da IZ

    ResponderExcluir
  27. BOm diaaaaaaaa Mukifuuuuuuu!!!


    02:39

    Sei isso por experiência... #superdika Falem mesmo, as outras coisas no fim, ficam pra trás, qdo se tem amor é só o q se lembra depois.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  28. Izaa!! Ai nossa comecei a ler o post e veio tudo de novo na minha cabeça, ri alto, juro!! Foi uma noite mega especial, tbm adorei te conhecer e valeu por ficar comigo nas horas do esmagamento, segurando a porta do banheiro e até por passar na frente do povo pra tirar foto rsrs Arrazamos o/\o!! Bjooss

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia!

    Um bom começo de semana pra todos (as)

    Tiris ( bom dia )

    beijoss!

    Anônimo ( bom dia )

    beijoss!

    Mim ( bom dia )

    beijosss!

    Te Amo Tanto que Nem Sei
    C/ Jorge e Mateus

    ♫♫ A luz que reluziu nos olhos meus
    Brilhou e refletiu nos olhos seus
    Foi muito mais do que eu imaginei
    Amor, te amo tanto que nem sei...


    http://www.youtube.com/watch?v=2h7weYFBL1k&feature=related

    Bom dia ( Cãofusa, MonAmour, Z, Suster, DogVet, FafaDog, Pa Pata,Frago, News & Cia, Pres, M, Branquinha, Luh, IZ, Gatoni, Anne, Pam, Josi e Anônimos ) Beijosss!

    ResponderExcluir
  30. Tem algum cão aqui que é publicitário/a? Eu acho que sim ... mas não tenho certeza ...

    Vi este vídeo e achei engraçado:

    http://vimeo.com/27159592


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia, CãoZim!

    Abandonou o nominho tb =(

    Bjo!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  32. Dá zero pra mim ... rs

    "Eu acho que sim ... mas não tenho certeza ..."

    Se eu acho ... é pq não tenho certeza ... dãããã ...

    Vou embora ... tô sozinha aqui no blog ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  33. Good Morning Dog.

    Mor,minha lindeuza...ótimo comecinho de Semana!! I love you...

    IsaZ,Parabéns gatinha pelo o Posthi..ficou MARAVILHO.Morgs com Chantilly kkkkkk..e você "são tantas emoções" né não?;D dorei de paixão..óh o/

    sem falar aS fotinS...ai ai muito gata..;D
    que bom que seu Sábado foi bom o também..;D akora essa historia que "um dia agente chega lá"

    Mim, já está aki com todo respeito..kkkkkkkk kiss gatinha e ótimo comecim de Semana..

    Oia a Efeito docim estava aki nun foi? que bom minha passageira preferida do Fuskinha! kkkkkkk kiss linda e ótimo comecinho de Semana..

    Tiririca'sFã,ótimo comecim de Semana manteiguinha..kiss pra ti..

    CãoZim, gatinha..um miauuuu bem gostosinho pra ti..ótimo comecim de Semana kiss.

    Z,Maninha eu nun falo nada pra vc sua pesste..acha que não está pekerando demais? né não?e como fica akela pessoa? chifruda é? kkkkkkk ótimo comecim de Semana meu amorzim..kkkkk#morrendoderir...

    MonAmour,CãoFusa,M,Miauuuuuu,Moita,Cãozen,Dogvet,News,Pam,Josinha,Branquinha,Zoi de mel,Fragollita,Pa pata,RN.

    e os de mais cãos..tenhamos um ótimo comecim de Semana..


    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  34. mai Oia Só manteiguinha..e nun é que CãoZim está postando na moita..kkkkkkkkkk adorei a musica muito linda... adoroJorge e Mateus ....kiss

    Bom dia Amanda Jau, kiss pra vc..

    akora fui

    ResponderExcluir
  35. Bom dia mukifo

    Bom dia Morgs uma semana maravilhosa p vc!

    Tirís,Caozim,MIM,Mandinha bom dia pra vcs!

    IZ

    #oremosemagradecimento enfim vc conheceu a MOMO kkk e de quebra ainda conheceu a figura da Amandinha kk, bom dia linda

    ZZZZZZZ
    tao tentando te confundir é? e pior é q tão conseguindo kkkkk

    uma otima semana p todos

    sustenido

    ResponderExcluir
  36. Anônimo disse...

    Cadê a turma do voley?
    _______

    0/ É nóis!
    quem daqui do blog de vez em quando da umas bisbilhotada la no forum shari?

    ResponderExcluir
  37. Bom diaaaa!

    Muito bem IZ adorei o post! Sempre me divirto quando leio os "causos" da galera aki com a Morgs, muito fofuu, rsrs Então quer dizer q vc e a Amandinha causaram na fila?! kkkkkk ;)

    Ótima segunda pra todaaas

    Inté...

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA GALERA!!!

    passando pra deixar uns 'ois'...

    oi IZ... relato mt bacana e divertido...

    oi tiri's... tava falando sozinha??? já aconteceu comigo tb... rs

    oi anônima 'boba' q tava falando comigo outro dia e eu ainda ñ faço idéia de kem seja...

    oi josinha, cãofusa, monAmour, dogvet, cãozim, MIM, news, Zzinha, verdi, suster, frago, pam... oi pra geral, melhor assim, nê?!

    oi dona ana angélica...

    ótima semana pra td nós!!!

    bjão pra vcs... fui!!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia povo! Gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  40. bom dia mukifo
    adorei o post da iz
    ta com memoria boa em Isa, eu nem lembrava mais da historia do Parana

    ResponderExcluir
  41. Tem uma certa "pessoa " que começou a fazer a sofryda e filosofar no tuiter ,tsc,tsc,tsc ...Como diria minha mãe ...A gente só dar valor mesmo quando perde !

    ResponderExcluir
  42. Valeu IZ,amei o relato...

    ResponderExcluir
  43. Não vou dá palpite,porque sinceramente,não sei nada da vida delas,quando acho que é,não é...enfim.

    ResponderExcluir
  44. " Tudo aquilo que é realmente nosso,nunca se vai para sempre"...

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Morgs! Bom dia pessoas legais( A maioria,graças a Deus)

    Parabéns iz!

    ResponderExcluir
  46. Si si craro é cancrusivo! Bao dia psitos e psitas!

    Dona Santinha IZ parabens pelo relato, ficou supinpa, dona ADM engueira também foi rapidex! valeu psitas!

    É isso ae da poltrona, bom começo de sumana a todos! E simbora rapaz!

    ResponderExcluir
  47. kdê a galera do volei?
    josi
    monamor
    caofusa
    pa pata
    anonimo z
    butterfly
    mim
    dogvet
    fafadog
    presidente
    e todo mundo que acompanha o volei
    hoje começa o volei masculino apareçam pra alegrar o blog
    a gente tá precisa desse tipo de energia
    chega de papo de ex pelo amor...
    Voltemmmm

    ResponderExcluir
  48. Fiquei fora da panelinha de novo! snif que infortuneo!

    ResponderExcluir
  49. https://twitter.com/#!/Tudyoxley/status/128327688506191873/photo/1


    foto da Morgs na parada!

    ResponderExcluir
  50. http://twitcam.livestream.com/6zg7q

    Bem amigos do mukifo! Vai começar amigo! Será que MOranquinho hein jogo?

    Arnaldo Cesar Cao, cade voce amigo?

    ResponderExcluir
  51. Moranquinho ta amigo! Mais ta off aki! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  52. Enigma amigo: é apresentador de programa e o sobrenome é time de futebol, entao é o Andre Vasco ne amigo!

    Tem convidada: é uma cantora, A Mafalda amigo! Acho ke conheço amigo!
    Pensaram que era vovo Mafalda amigo! A vovo Malvada morreu amigo

    E ela ta falando bon diorno Tuzil! um gostoso o italiano dela amigo!
    O Fuzil ta falando ke roupabarm o parana club, e o Fuzil quer que a MOrango tambem torça pro Parana amigo!

    ResponderExcluir
  53. E Morango amigo como se fala em italiano, e ela disse gostoso amigo ´Fragolina´ ui amigo! Foi sexy essa amigo!

    ResponderExcluir
  54. Fuzil é Futili amigo! É isos Arnaldo? um ela ta cantando um italiano gostosim la amigo! Mais aki so trava amigo!

    ResponderExcluir
  55. Jeh_Daiiana Jessica Daiana
    Gzuis vou ter um orgasmo com todo esse sotaque!! Adogoo (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/6zg7q)

    ResponderExcluir
  56. A Mafalda ta falando ke tinha um programa tipo Ana Maria Braga amigo! E a Morango perguntou qual o motivo dela ter vindo ao Brasil! E ela disse que foi pra pegar um autografo da Marisa Monte e ninguem conhecia ela aki, e elas conversaram! E ela ta falando do Renato Russo e das musicas italianas dele, que ela gravou amigo! Me embolei tudo aki amigo no jogo@

    ResponderExcluir
  57. Bem amigos nao ta dando amigos! Ta tudo travado, mas vale a pena assistir a Twiticam depois! Eu vou assistir amigo, a Mavalda é muito simpatica amigo!

    mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  58. bom dia mukifo
    adorei o post da iz
    ta com memoria boa em Isa, eu nem lembrava mais da historia do Parana
    24 de outubro de 2011 11:45
    _________________
    Nandinha,eu nunguento vc! kkkkkkkkkkkkk kiss gatinha..

    Verdi,a sua pessoa por aki gatinha..que bom que vc entrou..nun ficou só na moita...kkkk ótimo comeim de Semana pra ti kiss..

    ANNE,ótimo comecim de Semana pra ti..kiss gatinha.

    as pesste estão com medo de assina é? kkkkk ficam todos de ressaca na moita..kkkkkkkkk

    e todo mundo que acompanha o volei
    hoje começa o volei masculino apareçam pra alegrar o blog
    a gente tá precisa desse tipo de energia
    chega de papo de ex pelo amor...
    Voltemmmm
    24 de outubro de 2011 12:46

    ______________
    amorzim,é nui..\o/\o/\o/ sabe o que é que acontecem? no findi as pestinha fica todos na moita outros algemados..hum sem falar que esses dias teve muito feriado...ai já sabe..é Praia..é lage dos vizinhos..kkkk chega a familia toda e vc tem pô água no feijão..kkkkkkk jogar dominó,esconder as pedrinha.kkkkkk tomar aquela cerveja,Vinho,Whisky,cachaça,..comer fava,machucadinha nos dedim com molho de pimenta bem ardosa, Peixe bacalhau no coco.. kkkkkkkkkkk ai ai

    Fiquei fora da panelinha de novo! snif que infortuneo!
    24 de outubro de 2011 12:52
    ____________________
    vc é a primeira doma!


    fui

    ResponderExcluir
  59. Mafalda Minnozzi
    @fadamafalda essa é a MaFalda e o twiter dela amigo! Sabia que tava faltando o Sobrenome amigo! E agora ta no intervalo musikation com a musica do Arnaldo amigo!

    ResponderExcluir
  60. Agora sim a Morango corrigiu e falou o nome e sobrenome ne amigo! É Mafalda Minnozzi hein amigo!

    E MOrango esta de preto, um camiseta, bom assim que num atenta o cape....

    intervalo de novo amigo! Foi so uma rapida entrada!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  61. E os internautas estao comentando que a Mafalda ta cantando o Fuzil! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  62. transalouca4 transalouca
    morango ta com soninho hj??? (@transalouca4 live on twitcam.livestream.com/6zg7q)

    As pessoas estao comentando em amigo!

    ResponderExcluir
  63. E o jogo ta meio ke no 0x0 pra Morango ne amigo! So os caras la cantando a Mafalda, Mafalda cantando os caras e as veiz a Morango entra um pouquinho no jogo!

    Ai se fosse so as duas com essas vozes hein amigo? Uii!

    Ai Cala a boca Galvao!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Muquifuuu!!! Boa tardeee Galvao!!!

    Hoje estou fora da bancada Galvao!! Só acompanhando vc amigão!! Segura ae!!

    Italiana super simpática, já cantou em frances amigos!! E já cantou a Patroa, pode isso Galvao?

    Muquifu e vc, todas vê!!!

    ResponderExcluir
  65. É a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. ela só gosta de quem tem, ela só quer tudo do bom, à sua coleção de melissa, ela só chupa da kibom. novinha sedutora, ela chega roubando a cena, quando chega lá no brega é causadora de problema. mas o mano já está ligado, não olha, não mete, essa franginha já tem dono é a mulher do chefe. não olha, não mete é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha, só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão.

    http://www.youtube.com/watch?v=UoMD3u-Jci0

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

    ResponderExcluir
  66. Ouvinte querendo falar com a Mafalda e ela já dando tchau pro ouvinte amigo! é oi em italiano ne amigo!

    A morango fez o galo carijo amigo! Bem que ela podia cantar de galo mesmo la ne amigo!

    Morango apresendando la o violonista que tambme ta la que diz ela ke é maravilhoso e lembra a aparencia o Kiss Sei la quem ai!

    ResponderExcluir
  67. Serio Arnaldo? Conta ai detalhes amigo! E ela sabe que a Morango gosta de uma Muchacha amigo?

    ResponderExcluir
  68. Ah amigo segundo meus reporteres enviados a Mafalda so dedicou a primeira musica a Morango, nao cantou ela nao amigo! So o Fuzil e o Gaviao mesmo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  69. Morango dizendo ke a Mafalda da muito safadinha amigo!


    A Mafalda elogiando a Morango amigo!

    ResponderExcluir
  70. Acabando amigo com musica da Mafalda amigo! Ela joga bem amigo!

    Acaboooooooooou! Grace tuti!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  71. Isaaa deve ter sido uma sensação maravilhosa ter estado com D.Morgs mal posso esperar minha hora de poder dar um aperto naquela delícia, Ops! Com todo respeito. hehehe ;p

    Internauta 2 eu tava quase ligando pros bombeiros aqui de tanto que gamei na voz da Mafalda Minnozzi
    No Rio já ta um calor de fritar ovo na rua inda convidam essa muié com voz tesuda piorou tudinho, depois que terminou a TTcam tomei um banho geladão pra acalmar o foguito. kkkkk

    Oxîî que ainda num tive certeza do brasão da blusa de D.Morgs mais se num tô enganada parecia com o brasão do Real Madri! Tô aguardando as fotin ;p

    ResponderExcluir
  72. É você que não sabe
    O meu jeito de amar
    Me fez feliz, me fez sorrir e depois
    Me fez chorar
    Foi você
    Que não soube entender o meu amor
    Hoje diz que ainda me ama
    Mas comigo não ficou...

    ResponderExcluir
  73. OH Jeh pode ser tambem do time de Uberlandia é parecido!

    ResponderExcluir
  74. Que infortuneo, e eu que quase que nao ia conhecer a Morgs nessa quinta, tava marcado pra ela vir com o pessu da translouca pra perto da minha city em Montoes claros mas nao ia da pra eu ir mesmo, um infortuneo, e ainda foi desmarcado, agora nao sei se choro ou se riu, um infortuneo! E nao vou conhecer Morgs é no dia de Sao nunca mesmo! E se a conhecesse acho ke ia pro Além! hum!

    ResponderExcluir
  75. Pra quem quiser rir só entra aqui

    http://sheillacastro.blog.terra.com.br/2011/10/23/vitoria-sobre-cuba-foi-um-excelente-incentivo-para-a-copa-do-mundo/

    ResponderExcluir
  76. Fu um dia vc consegue conhece- lá, eu já perdi duas oportunidades e morro por isso mas uma terceira virá e eu não deixar passar kkk

    ResponderExcluir
  77. Si si craro! mai no meu caso é so Padim Ciço na cuusa!

    Mai ieu num cansigo ver esse video da engueinheira Tiririca psit! Sempre trava no desenhista! A net ta de brinks comigo é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  78. ÊÊÊÊÊÊÊ !!!! Fiiiiqueeei meeeeeeeeega,feeeliz por vc Isaaah ! ..Parabéns! \\o//
    Finaaaalmente,tu conheceu,a Mômô !!!rs *---*
    Realmente quando estamos do lado da Morgs,parece q parkison,timidez ataaaacam,LIIIINDAMENTE.. Mas ela com essa energia boa,carinhosa e pá. depois de uns minutos com ela,passa,né?! ;)) .. ARRAAASOOOOOOOOOOUU,ISAAAH e Amanda tbm .. é nuiiiiii !!!

    Beeijooos Geeente !!
    Beeijooos Morgs !!

    ;* ;*

    ResponderExcluir
  79. Oh Dona psita do teretete beijim proce engueinheira!

    ResponderExcluir
  80. CartasParaPi Cartas para Pi
    @angelicamorango Er... tem menos graça do que vc pode imaginar. É a goleira do Brasil em alguma coisa doPan.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...coitada desta tia ,olha o nome da goleira da seleção brasileira de handbool xana kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Boa Tarde galera! ;D
    vou responder uns recadim aqui.Tem bastante,então vo dividi! ;D hehehe

    Tiririca's Fã

    Parabéns pelo post IZ ... deu pra sentir sua emoção daqui \o/ ... Bjão!
    ------------------
    Tiriss! ;D Obrigadaaa! Jura?? *-* beijao ;D

    Anônimo disse...

    Bom Diaa!!!
    =
    kkk Divertido o post relato da IZ
    24 de outubro de 2011 07:47
    -----------------
    Brigada Anonimo! ;D

    @amanda_jau disse...

    Izaa!! Ai nossa comecei a ler o post e veio tudo de novo na minha cabeça, ri alto, juro!! Foi uma noite mega especial, tbm adorei te conhecer e valeu por ficar comigo nas horas do esmagamento, segurando a porta do banheiro e até por passar na frente do povo pra tirar foto rsrs Arrazamos o/\o!! Bjooss
    ------------------------------
    Eu tbm vira e mexe eu releio aqui e lembro de tudooo! kkkkkkkk Ownt,obrigada Amandinha ;D Que isso,sempre que precisar estamos aí! Ahasamos mesmo!! kkkk o/\o (plá) beijos ;D

    Anon. das 09:16
    Bom Dia atrasadim procê! ;D


    Mim
    IsaZ,Parabéns gatinha pelo o Posthi..ficou MARAVILHO.Morgs com Chantilly kkkkkk..e você "são tantas emoções" né não?;D dorei de paixão..óh o/

    sem falar aS fotinS...ai ai muito gata..;D
    que bom que seu Sábado foi bom o também..;D akora essa historia que "um dia agente chega lá"
    -----------------------
    Brigada Mim!kkkkkkkkkkkk são tantas emoçoes mesmo! ;D kkkk o/\o
    hehehe que bom q seu sabado foi bom nenem! ;D ahhh essa história de chegar lá um dia é complicated! hehe ;D mas vamo q vamo!

    sustenido
    IZ

    #oremosemagradecimento enfim vc conheceu a MOMO kkk e de quebra ainda conheceu a figura da Amandinha kk, bom dia linda
    --------------------------
    #amemglóriasenhor né sus?? kkkkkkkkkkkkk é verdade conheci as 2! ;D bom dia atrasadim pra ti tbm nenem ;D


    Verdi disse...

    Bom diaaaa!

    Muito bem IZ adorei o post! Sempre me divirto quando leio os "causos" da galera aki com a Morgs, muito fofuu, rsrs Então quer dizer q vc e a Amandinha causaram na fila?! kkkkkk ;)

    Ótima segunda pra todaaas

    Inté...
    -----------------------------
    Verdiii! ;D obrigadaa!Eu sempre leio os causos tbm e me divirto!adooro ler como foi em cada lugar e a experiencia da pessoa! ;D é legal! Então myfriend,é verdade!causamos sem querer né? kkkkkkkkkk XD
    ótima segunda pra ti tb!

    ResponderExcluir
  82. ANNE
    oi IZ... relato mt bacana e divertido...
    -----------------------
    Oi Anne! brigadim! ;D

    Nandinha disse...

    bom dia mukifo
    adorei o post da iz
    ta com memoria boa em Isa, eu nem lembrava mais da historia do Parana
    ------------------------------
    Brigada Nandinha! ;D Ainnn,disso eu nunca vou esquecer,mas minha memória não é lá essas coisas não viu? é raro quando ela ta boa! kkkkk

    Anônimo disse...

    Valeu IZ,amei o relato...
    24 de outubro de 2011 11:57
    -----------------
    Brigada Anonimo! ;D


    Anônimo disse...

    Bom dia Morgs! Bom dia pessoas legais( A maioria,graças a Deus)

    Parabéns iz!
    24 de outubro de 2011 12:29
    -------------------
    Brigada Anonimo! ;D


    Didi Mocó disse...

    Si si craro é cancrusivo! Bao dia psitos e psitas!

    Dona Santinha IZ parabens pelo relato, ficou supinpa, dona ADM engueira também foi rapidex! valeu psitas!

    É isso ae da poltrona, bom começo de sumana a todos! E simbora rapaz!
    ----------------------------------------
    Obrigada Fu! ;D é nuii! o/\o Bom começo de week pra ti tbm! ;D

    @Jeh_Daiiana disse...

    Isaaa deve ter sido uma sensação maravilhosa ter estado com D.Morgs mal posso esperar minha hora de poder dar um aperto naquela delícia, Ops! Com todo respeito. hehehe -----------------------------
    Oi Jé! ;D olha,vou te dizer,é uma sensação incrivel estar ao lado de Morgs.Ela é um amor de pessoa,vc vai adooorar! ;D E fica sussa,que seu dia chega! ;D o/


    @Maite_teteh disse...

    ÊÊÊÊÊÊÊ !!!! Fiiiiqueeei meeeeeeeeega,feeeliz por vc Isaaah ! ..Parabéns! \\o//
    Finaaaalmente,tu conheceu,a Mômô !!!rs *---*
    Realmente quando estamos do lado da Morgs,parece q parkison,timidez ataaaacam,LIIIINDAMENTE.. Mas ela com essa energia boa,carinhosa e pá. depois de uns minutos com ela,passa,né?! ;)) .. ARRAAASOOOOOOOOOOUU,ISAAAH e Amanda tbm .. é nuiiiiii !!!

    Beeijooos Geeente !!
    Beeijooos Morgs !!

    ;* ;*
    -----------------------------------------
    Ownttt Maitehh brigadaa nenem!!!!!!!!! *----------* \o/
    Finalmente né?? Viiish se atacam!mas quando cheguei na boate ja tinha passado! ainda bem né?kkkkkkkkkkkkk É isso mesmo,essa energia boa e carinhosa dela q faz passar!

    é nuiiii! o/\o

    Beijimm

    ResponderExcluir
  83. Gente, BásTardi! Alguém aê já reparou que a Ariane Dias meio que tá respondendo com ironia a algumas tweetadas da Morango??? Ô_o ela tá no recalcadinha pq agora??



    Mascote

    ResponderExcluir
  84. a morango segue essa Ariane Dias ?

    ResponderExcluir
  85. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Então qué dizê que a princesa guerreira virou goleira? É isso, Evaristo?

    Oh God confundido xena com xana num da ne Sandra!

    ResponderExcluir
  86. Alguém sabe se a seleção de handboll ganhou ontem?





    Mascote

    ResponderExcluir
  87. Mas eu ñ falei q ela provocou agora, no dia do VMB a Morgs tweetou q ñ tava afim de ver a timeline dela lotada com comments pq se quisesse saber estaria assistindo... Daí a Dias logo depois postou q pra galerinha q ñ gosta de flood existia o botão de unfollow ¬¬'




    Mascote

    ResponderExcluir
  88. mascote,


    o brasil venceu a argentina ontem e conquistou o ouro.=)

    ResponderExcluir
  89. Boa Barbuleta, ta bouua psita! Mascote engenheira mai essa ja veinha uai!

    ResponderExcluir
  90. arianedias arianedias
    OH, ARE YOU DATING MY EX? twitpic.com/73j886
    21 Oct Favorite Retweet Reply
    ----------------------
    oh você está namorando meu ex?
    legal eu estou comendo um sanduíche .. queremos os restos muito
    --------------------

    Era disso aí que vc tava falando Mascote ???

    ResponderExcluir
  91. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Essa é pra vcs ligadinhos na pauta de hoje, meus loves!! youtube.com/watch?v=KFQv6N…



    kkkkkkkk..ai,ai xuxa marquei um x no seu heart para né morango kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Marquei Um X
    Xuxa

    Marquei um X, um X, um X no seu coração
    Pra você nunca me esquecer
    não vai me esquecer, juro que não.
    Cadê a saudade que estava aqui?
    O bicho comeu
    Cadê a tristeza que estava apertando
    O meu peito e o seu
    Cadê o beijinho que eu tava esperando
    E você com vergonha não deu
    Marquei um X, um X, um X no seu coração
    Pra você nunca me esquecer
    não vai me esquecer, juro que não.
    Eu sei que a distância não vai separar
    Meu amor e o seu
    Na luz da manhã quando o sol despertar
    A paixão que nasceu
    No beijo gostoso que eu estava esperando
    E você com vergonha não deu.

    ResponderExcluir
  93. http://www.youtube.com/watch?v=nblneBpySYg&feature=related


    A Xena é a cara da Morango mesmo kkk Ai minha Gabriele! ui!

    ResponderExcluir
  94. Butterfly disse...

    16:46 Ameba Detected
    24 de outubro de 2011 17:13


    vai achando isso querida vai .....

    ResponderExcluir
  95. Quem seria a Gabriele da Morgs ??kkkkkk.....eu arrisco Cacau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  96. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    A festa sábado em Marília foi ba-ba-do. Tá comentadíssima não só no nossamorango.com como no pardieiro anonimosmorango.blogspot.com

    Cobertura delicinha desse Morango com Chantilly!

    ResponderExcluir
  97. Boa Tarde Cãos!

    Manteiguinha,
    tenha uma ótima semana tb =)

    ANNE,
    vc viu? rs ... Falo sozinha no twitter, falo sozinha no blog ... Ninguém me ama, ninguém me quer ... =) ... Bjo!

    Sustenido,
    ainda vale um Boa Tarde?... Boa Tarde! ... =)

    News,
    que pena que vc não conseguiu ver ... mas não liga não ... eu acho engraçada coisa que ninguém acha ... então deixa pra lá ... Bjo!

    IZ,
    =D


    Eu morria de medo de colar ... mas pra quem é corajosa ... ai vai a dica ... #brinks hein ... (bom avisar ... tem cão aqui que leva tudo ao pé da letra)

    http://www.brogui.com/2011/10/24/como-colar-na-prova-e-nao-ser-pego-2/


    Ahhhh ... tava esquecendo ...
    gostei da participação da Mafalda Minnozzi no Transalouca.


    Até ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    OH Jeh pode ser tambem do time de Uberlandia é parecido!
    24 de outubro de 2011 14:36

    Pode ser isso tmb maiis provável neh!

    Fuu fica assim num pooq dia 1/11 é dia de todos os santos, vugo São Nunca! Pertinho de tu ver D.Morgs =D

    ResponderExcluir
  99. Tiris eu queria saber o ke vinha depois de desenhista, hum! Sabe a lista ai dos tipos ke tem em uma empresa de publicidade? Fala ai?


    By News

    ResponderExcluir
  100. Vlw Butterfly ... Brigadim *-*


    Disto tbm anonimo das 17:08!!


    Oi? Didi Mocó, oi bem? Tendi nada ñ... Sou novinha... :)



    Mascote

    ResponderExcluir
  101. News,

    dá uma olhadinha neste do youtube ... talvez vc consiga ver tudo ...

    http://www.youtube.com/watch?v=M1zEGlXKdpM


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  102. Anônimo disse...
    arianedias arianedias
    OH, ARE YOU DATING MY EX? twitpic.com/73j886
    21 Oct Favorite Retweet Reply
    ----------------------
    oh você está namorando meu ex?
    legal eu estou comendo um sanduíche .. queremos os restos muito
    --------------------

    Era disso aí que vc tava falando Mascote ???
    -------------------------------

    Falei mais pelos tweets da semana do VMB pô!




    Mascote

    ResponderExcluir
  103. tiririca'skkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei da dica! =) eu colocava todas as formulas e a matéria num papelzinho e colava de baixo da minha camisa kkkkk morria de medo também,mas as vezes era necessário...:$

    ResponderExcluir
  104. Nem vou falar nada sobre alguns coments acima mas beleza!

    Vou indo galera! beijo! ;D facul me chama!


    fui-me ;D

    ResponderExcluir
  105. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/10/ex-bbb-angelica-morango-recebe-homenagem-em-parada-gay.html

    ResponderExcluir
  106. Ex-BBB Angélica Morango recebe homenagem em parada gay
    O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas em Porto Alegre, último domingo, 23
    Segunda, 24/10/2011 às 17:36 atualizado há 14 minutos
    Ex-BBB Angélica Morango recebe homenagem em parada gay
    O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas em Porto Alegre, último domingo, 23.

    do EGO, no Rio
    Comente agora
    Ex-BBB Angélica Morango recebe homenagem em parada gay (Foto: Divulgação / Divulgação)Ex-BBB Angélica Morango recebe homenagem em parada gay (Foto: Divulgação / Divulgação)

    Ex-BBB Angélica Morango recebeu homenagem em parada gay. O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas em Porto Alegre, último domingo, 23. “Foi a minha primeira vez no Rio Grande do Sul, e fiquei impressionada com o que vi. O parque em que a Parada é realizada há anos é um parque muito frequentado por famílias e vi muitos casais, bebês e senhorinhas acenando, dançando, participando ativamente do evento sem nenhum tipo de preconceito, lado a lado... Me emocionei porque é isso o que eu gostaria de ver no dia a dia e em todas as ocasiões entre pessoas heterossexuais e homossexuais: respeito, partilha. Esse é o caminho, estamos chegando lá", disse a ex-BBB.

    ResponderExcluir
  107. 100 mil pessoas em Porto Alegre :O

    morgs é foda mesmo onde passa arrasta multidões!\o/

    ResponderExcluir
  108. http://twitpic.com/74z95e

    AI SO A JP QUER SER LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  109. iZ, parabéns viu...adorei o relato...realmente ficou lindo
    fico muito feliz por você :)

    beijãouuuu


    saindo...tchau news,mascote ,Tiririca's e quem mais estiver por ai ;*

    #parti

    ResponderExcluir
  110. angelicamorango Ao meu lado, Fabiano Pereira, secretário da Justiça e dos Direitos Humanos e a equipe organizadora da Parada Livre http://t.co/IgFHhcpP

    ResponderExcluir
  111. Renata Sorrah vai pegar mesmo a babá vivida ,pela Monique Alfradique em Fina Estampa ....tadinha da Monique kkkkkkkkkkkkkkkk Renata Sorrah é pra pacabá heim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI274916-9531,00.html

    ResponderExcluir
  113. Uberlandias mais uma vez na frente contra a discriminação, veja esta reportagem.
    http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/10/24/professora-transexual-mineira-e-a-primeira-a-ter-nome-social-registrado-no-estado.jhtm

    ResponderExcluir
  114. http://limpesuatela.tumblr.com/ kkkkkkkkkk é disso ke tao falando eu fikei foi com medo! kk

    ResponderExcluir
  115. Como vcs aqui sabem de tudo, me expliquem esse Bafão de Lívia e Fabs terem terminado os respectivos namoros.

    ResponderExcluir
  116. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Falta pouco!! Assim que o @PapodeToilette chegar a mil seguidores, vem uma SUPER PROMOÇÃO!! Você + seu ídolo + surpresas! Siga!!
    Favorite Retweet Reply


    Ebaaaaaaaaaaa... será que vai ser a Cacs ??

    ResponderExcluir
  117. E vai ser interessante ver, o relacionamento entre uma mulher mais velha e uma mais jovem....Nessa novela Fina Estampa entre as personagens da Renata Sorrah é a Monique Alfradique !

    ResponderExcluir
  118. Eu so sei que num vou ver é nada mesmo! Nunca vi nem cuomi, eu so ouço falar! Belezzzzzz!

    ResponderExcluir
  119. Buenas noche!

    IZ,
    lindinha...coisinha mais lindinha...feliz que vc conheceu a Morgs...eu acredito que um dia tb vou.rs
    Beijão amore!

    E um bejão pro povo de Manaus que entra aqui na moita ...ParabénsManaus#342 anos ;)

    Seu Jerônimo, cê tá por aí?...essa aqui é sua tia de Bom Despacho que tá só no cutuque? kkk
    rachei.rs

    Só no cutuque kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=xtXOtp-AVNs&feature=related

    ResponderExcluir
  120. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Amor! - Oi? - Skçdnfpousd uye $#@@TR*¨$RE? - Não. E vc?
    ----------------

    ke porrãh que é essa gente ?

    ResponderExcluir
  121. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Amor! - Oi? - Skçdnfpousd uye $#@@TR*¨$RE? - Não. E vc?
    ----------------

    ke porrãh que é essa gente ?

    *****************

    Acho que ela frequentou a mesma escola russa da Lindinha.

    ResponderExcluir
  122. BásNoitchy pessú... :)

    ResponderExcluir
  123. Só eu achei essa roupa que a Morgs tava usando na entrevista Pacabá???? gostei não ;/

    ResponderExcluir
  124. Boa noite Mukifooooooooooooooooo!

    Rindo alto com a louca da Mim...

    Mim, tou fora desse fusca viu. Hahahaha... prefiro andar a pé.

    Hahahahaha

    =P

    ResponderExcluir
  125. Anônimo disse...
    19:28 Noitchi
    24 de outubro de 2011 19:32
    ----------------------------------------------

    sssssssssssssssssmack nocê *-*






    Mascote

    ResponderExcluir
  126. Pelo que eu sei quem não gosta da Morango aqui é só a Caps! Então...

    ResponderExcluir
  127. Olha, não gosto quando rolam umas crises aqui por causa dos Teams... Massssssssssssssssss devo dizer q adoro o TeamV ¬¬' sei lá, o surto é tão sem noção que chega a me alegrar... :)











    Mascote

    ResponderExcluir
  128. Olha, não gosto quando rolam umas crises aqui por causa dos Teams... Massssssssssssssssss devo dizer q adoro o TeamV ¬¬' sei lá, o surto é tão sem noção que chega a me alegrar... :)



    Que horror e mal gosto heim !

    ResponderExcluir
  129. Eu tb adoro os TeamV, são a alegria desse mukifo, os mais engraçados.

    ResponderExcluir
  130. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Neste domingo, 30/10, tô de volta @Tirrenos e detalhe: com váaaarios prêmios da @Transamericapop!! Pode marcar na agenda, a partir das 20h!
    Favorite Retweet Reply


    Pra vc Nandinha kkkkkk...vc que frequenta direto o Tirrenos

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    19:58

    Ah vá é mesmo ...Tem fãclub de ex aqui que tbm não gosta Morango ,pelo simples fato dela não tá namorando com nenhuma de suas musas..Não é só Caps tá querida !
    24 de outubro de 2011 20:06
    ------------------------------------------

    Concordo!










    Mascote

    ResponderExcluir
  132. Anônimo disse...
    Eu tb adoro os TeamV, são a alegria desse mukifo, os mais engraçados.
    24 de outubro de 2011 20:19
    --------------------------------------------
    EU TBM ACHOOOOOOOOOOOOOOOOOO +1 :)






















    Mascote

    ResponderExcluir
  133. http://djfeeling.blogspot.com/2010/09/partida.html

    ResponderExcluir
  134. O porre do Mukifo é vc Caps, quando vc esta aqui fica pesado o blog. Chata bagarai!!!!

    ResponderExcluir
  135. eu não gosto de teamv ...é minha opinião sou obrigada...achar elas bacanas agora me poupe né!

    ResponderExcluir
  136. RECORD AINDA ERRADA

    Parece que a Record ainda não aprendeu o que mostrar, ou não, no Pan.
    Ontem à noite, o Pan ficou atrás de todos, até da RedeTV.
    Se não sabe mexer com esporte deveria ficar sem realizar.
    A palavra Panamericano está se mostrando perigosa.
    Panamericano era o nome do banco de Sílvio Santos que era uma vez.
    Panamericano é o nome do esporte que deixou a Record no era uma vez.



    Escrito por James Akel

    ResponderExcluir
  137. 20:37
    Será? Não foi o que aconteceu ontem por exemplo. Foi o que movimentou isso aqui, que estava totalmente parado.

    ResponderExcluir
  138. Essa transmissão que a Record tá fazendo,neste PAN ,tá uma M***...Eu prefiro mil vezes a Globo!

    Até a Band faria coisa bem melhor do que a Record #fato

    ResponderExcluir
  139. Também preferia a transmissão da Globo. Podem falar o que quiser da globo, mas que a qualidade é outra coisa isso é.

    ResponderExcluir
  140. Se a transmissão do Pan tá essa porcaria ..Imaginem os jogos Olímpicos de Londres 2012,que a REcord vai cobrir com exclusividade então !

    ResponderExcluir
  141. Os teansVeh se auto elogiando é o fim!

    ResponderExcluir
  142. 20:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...concordo kkkkk

    ResponderExcluir
  143. Se elas não se auto elogiarem quem vai então kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  144. http://twitpic.com/74z95e


    Ai,ai,ai se eu pudesse rsrsrs

    ResponderExcluir
  145. essa princesa tá solteira, não me conformo com isso.

    ResponderExcluir
  146. O coisa original, aposto que esse tal misterio da Tereza Cristina é que ela rodava a bolsa na Augosta, ou seria na Europa? Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  147. Tiririca Fan eu consegui ver o video todo no yutube, haha muito bom! Agora to tentando ver o da Monamour oremos que eu consiga!


    Internet infortunea!

    ResponderExcluir
  148. Jamando a namor da titia de Sargentão na novela gente! Pode isso Arnaldo?

    To comentando a novela aki por ke o twiter deu pala!

    E Monamour eu pensei ke o cutuca fosse outro kkkk

    ResponderExcluir
  149. Funérea eu acho que o misterio dela é a morte dos pais dela, acho q ela participou só pra ficar com o dinheiro deles. eu acho.

    ResponderExcluir
  150. Mais por ke ela teria tanto medo de contar pro madiro, digo marido? Nao deveria ser pra policia ke se contasse isso?


    Meu twiter voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  151. Alguém acompanhando vôlei masculino? Brasil mto bem.

    ResponderExcluir
  152. Eu acho que o é mistério é o seguinte...

    Ela é irmã da Pereirão mão é de família de berço não, Pereirão foi adotada por família pobre e Tereza Cristina por família rica.
    o.O

    ResponderExcluir
  153. Eu acho ke aki o unico que viu o volei masculino foi o Divino, ou nao!

    ResponderExcluir
  154. Ah e só pra esclarecer eu nao to assistindo a novela! Só que sou obrigada a ficar ouvindo, os veiu é tudo surdo aki! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  155. Eu tô assistindo, os meninos estão jogando muito bem .. mas o vôlei feminino é muito mais bonito é cadenciado, sei lá... no masculino a gente nem vê a bola direito.

    ResponderExcluir
  156. Abafa que eu também nem presto atençao na bola!

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...
    Eu tô assistindo, os meninos estão jogando muito bem .. mas o vôlei feminino é muito mais bonito é cadenciado, sei lá... no masculino a gente nem vê a bola direito.
    24 de outubro de 2011 21:49
    ____________________

    +1

    ResponderExcluir
  158. O mistério é que Tereza Cristina matou os pais. Vi na revista

    ResponderExcluir
  159. Gente que técnico calminho é esse???
    kadê o Bernardinho??? Gosto de vê ele se mordendo!

    ResponderExcluir
  160. Ta passando o volei agora?

    ResponderExcluir
  161. Rindo alto com a louca da Mim...

    Mim, tou fora desse fusca viu. Hahahaha... prefiro andar a pé.

    Hahahahaha

    =P
    24 de outubro de 2011 19:35

    _________________________

    rindo alto né?hummmm ce fica mais linda com esse sorrisão! kkkkkkkkkkkkk
    nada de fora.. ce está dentro! kkkkkk ce acha que Mim vai deixa você a pé com esse lindo pezinho? mai nunkis..kkkkkk levo no fuskinha...ainda dou colinho..com todo respeito...kkkkkk kiss linda..



    Brigada Mim!kkkkkkkkkkkk são tantas emoçoes mesmo! ;D kkkk o/\o
    hehehe que bom q seu sabado foi bom nenem! ;D ahhh essa história de chegar lá um dia é complicated! hehe ;D mas vamo q vamo!
    ________________________
    IsaZ,de nada gatinha!eu até imagino a emoção!meu Sábado bom...né não já ajuda?kkkk
    chegamos sim linda..o complicado agente descomplica..né não?..kkkkk kiss linda

    Tiririca'Fã,manteiguinha dorei o Video! kiss gatinha..

    mai oia,akora temos Mascote é? a bafa o caso..kkkkk dorei


    Mim, na moita

    ResponderExcluir
  162. Eu tô assistindo, os meninos estão jogando muito bem .. mas o vôlei feminino é muito mais bonito é cadenciado, sei lá... no masculino a gente nem vê a bola direito.
    24 de outubro de 2011 21:49

    _______________
    é por que nós mulheres..temos as pecadas melhor..né não? sem falar o charmes..hummmmmmm

    patinha,Dogvet,kder vcs hem? hum tô com saudade..kiss pra vcs..

    Miauuuu kder vc? ce tbm sumiu depois do flaga com a Mor,ficou com medo de apanhar de nui foi? não vamos fazer mais nada não..óh \o/ kiss pra ti

    ResponderExcluir
  163. é por que nós mulheres..temos as pecadas melhor..né não? sem falar o charmes..hummmmmmm
    ______________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Mim, não foi essa a minha análise ..kkkk.. mas vendo por esse lado você tem toda razão.

    ResponderExcluir
  164. http://www.youtube.com/watch?v=Cfm7CoTGtbU

    Bebê só no cochilo....

    ________________
    kkkkkkkkkkkkkkkk lemtrei de Mim kuando era bebê passava horas na banheira..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim fui

    ResponderExcluir
  165. Mim, tô aqui na moita.Vc ia bater em mim é?Puxa nem sou eu naquele flaga kkkkk

    ResponderExcluir
  166. OI tios e tias, é esse casacom da Tia Molango deu vontadinha de coma vitamina de abatati! Um gsotoso! Beijos Tia Caofusa, tio Gatoni, Tia Tililica, Tia Monamoule, tia Mim, tia IZ E todos dos tios, e tias! Vou Dolmi agola! Smmmmmack

    ResponderExcluir
  167. xodozinha, dorme nené que a cuca vai pegar...

    ResponderExcluir
  168. Mim, tô aqui na moita.Vc ia bater em mim é?Puxa nem sou eu naquele flaga kkkkk
    24 de outubro de 2011 22:28

    _______________
    mai oia só,ce tá fazendo o que ai na moita minha gatinha?..Miauuuuuuuuuuuu ainda bem que não foi vc..kkkk brinkis..kiss pra vc


    Xodozinha da Molango,óh \o/ pra vc..dorme com Deus..

    akora fui

    ResponderExcluir
  169. Esperando o sono vir ni mim, Mim. kkk kiss pra vc tb =*

    ResponderExcluir
  170. Passando aquela visitinha de médico da madrugada pra não perder o costume né gente?? kkkkkkkkk

    Butterfly disse...

    iZ, parabéns viu...adorei o relato...realmente ficou lindo
    fico muito feliz por você :)

    beijãouuuu
    ----------------------------
    Brigadaaa Butterfly! ;D hehe
    beijao ;D


    MonAmour
    IZ,
    lindinha...coisinha mais lindinha...feliz que vc conheceu a Morgs...eu acredito que um dia tb vou.rs
    Beijão amore!
    ------------------
    MonAmourrr! Ownt,brigado nenem! ;D Opaaaa,acredita sim que acontece viu!Eu acreditei e olha aí o resultado! ;D hehe
    Beijao amore!

    Mim
    IsaZ,de nada gatinha!eu até imagino a emoção!meu Sábado bom...né não já ajuda?kkkk
    chegamos sim linda..o complicado agente descomplica..né não?..kkkkk kiss linda
    --------------------------
    Hehe ;D eiita,não foi bom o sabado? mas a semana taí pra compensa!e vamo que vamo!
    Issaí,o complicado a gente descomplica! kkkkk :D beijim


    Xodozinha da Molango
    beijo pra vc tbm amore! ;D


    Morgs,bjim procê! ;D

    Agora,deixa eu ir dormir porque né? olha a hora e eu aqui acordada ainda.Beijo pessoal,até amanhã!

    Bom Dia pra quem for chegando! ^^


    fui..

    ResponderExcluir
  171. Bom Dia!

    E uma terça linda pra nós!

    Ri muito disso aqui....


    Bom Dia, CãoZim!

    Abandonou o nominho tb =(

    Bjo!


    Tiririca's Fã

    á zero pra mim ... rs

    "Eu acho que sim ... mas não tenho certeza ..."

    Se eu acho ... é pq não tenho certeza ... dãããã ...

    Vou embora ... tô sozinha aqui no blog ...


    Tiririca's Fã
    __________________

    Tiris ( bom dia )

    kkkkkkkkkkkkkkkk Quem te daria zero ... se você é nota dez????

    Você percebeu né ... desculpa, foi um lapso meu, não tive a intenção de postar anônimo ... até porque escrevi no mesmo formato de costume ... Achei bacana você ter comentado, serve pra eu ter mais cuidado ... Nem penso em abandonar meu nominho, rs.

    Gostei do vídeo que vc postou, não sou da área de publicidade ... mas admiro os profissionais que trabalham com a criatividade... muito bom!

    Beijos!

    Mim ( bom dia )

    Gosto muito de fava ... Vou experimentar machucadinha com os dedos e com pimenta deve ficar muito bom kkkk ... Adoro bacalhau de qualquer jeito ... como até cru, rsrs.

    kiss

    Cãofusa ( bom dia )

    Deixei você por ultimo pra ficar mais perto do meu nominho, rsrs. Beijoss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  172. Good Morning Dog.

    Mor,minha lindeuza..ótimo dia pra ti..I love You..

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/10/ex-bbb-angelica-morango-recebe-homenagem-em-parada-gay.html
    ______________
    Ex-BBB Angélica Morango recebe homenagem em parada gay
    O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas em Porto Alegre, último domingo, 23.

    dorei linda você merece isso e muito mais! kiss pra ti..


    Miauuuuuuuuuuuuuu,ce estava esperando o sonim foi? nada melhor do que uma boa massaginha...pra relaxar...né não? ótimo dia pra ti..kiss gatinha..


    Mim,

    Hahahahahahahahahahahaha

    =P
    24 de outubro de 2011 23:23

    _________________
    hummmmmmmmmm docim estava ae na moita nun foi?..ce sabe que Mim é xonada nesses seus Hahahahahahahahahaha, pará de provocar tá...kkkkk um dia ce onda no Fuskinha da Mim,ai ce nun vai querer ondar mais em outro carro..kkkk ótimo dia pra ti..kiss linda..

    IsaZ,meu Sábado foi bom sim...kkkkkk é porque Mim as vezes fala as coisas meia complicadinha..kkkkk \o/ aêêêêêêêêê vamo que vamo sem complicações..né não?;D
    ótimo dia gatinha..kiss pra ti

    CãoZim,quero tiver felizzz.."tudo passa".tem o dia de chorar..Chorar é diminuir a profundidade da dor.mais também tem o dia de rir..amar e ser felizz..tudo tem sem tempo..né não? ótimo dia pra ti..te adoro gatinha espero que esteja bem..kiss..

    http://www.youtube.com/watch?v=UZ5M5TX8ebQ

    Victor & Leo - Amor de Alma

    Você me deu a mão, me levou
    Pra tão distante
    Tão distante do seu amor
    Pediu pra não sonhar
    E pra ficar, ficar distante
    Então me diz como explicar

    Aquele nosso beijo
    Beijo de amor
    Amor que não se faz por aí
    Amor de alma
    Amor que acalma
    A alma..

    Zoi de mel,Tiririca'Fã,MonAmour,RN,Fragolita,Dogvet,CãoFusa,Verdi,News,M,Branquinha,Pa pata,Moitinha,Xodozinha da Molango,Butterfly,Pam,Josinha,Thi,Alinne,Z,FafaDog,T.Z,Anonimos,moita

    e os demais cãos..tenhamos um ótimo dia..


    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  173. voltando,

    Mim ( bom dia )

    Gosto muito de fava ... Vou experimentar machucadinha com os dedos e com pimenta deve ficar muito bom kkkk ... Adoro bacalhau de qualquer jeito ... como até cru, rsrs.

    kiss

    ______________
    CãoZim,hummmm né não? depois de escaldado..vai cru mesmo..kkkkkkkkkkk kiss linda


    akora fui

    ResponderExcluir
  174. Gatinha a Anonimo_Iz e a Amanda Jau em!!

    ResponderExcluir