segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ferveção no Mukifo!



Bora ficar alerta, galera! 2012 já tá chegando bombando, cheio de mistérios e adrenalina! E não é o fim do mundo... Antes disso vai rolar o BBB12! Zerán que teremos a Morangones tomando uns bons drinks, ficando na mão do palhaço, tomando uns tombos e dando uns vazare no pessoal da casa mais vigiada do Braseo de novo?!
Pow, o lance é que de repente, não mais que de repente surgiu uma votação do AquecimentoBBB12 do MultiShow pro povo escolher a dupla preferida de ex BBBs. E, como nossa patroa Dona Ana Angélica tava lá junto com o Serginho Aloka, a cãobada deu sangue mesmo não tendo chocolatinho na parada.






Fato é que não pipocamos, votamos com vigor, esfolamos os dedos mas nossa Frutex tá com a vaga garantida pra essa situação aê desse novo e misterioso programa. E tá rolando um papo por aê de que vai ser tipo uma continuação do BBB, onde veremos os ex-Brothers preferidos em sua rotina diária, como eles estão agora, no trabalho, em casa, na rua...
O que tá deixando geral bolado são as teorias da conspiração que dizem que esses 12 ex-bbbs estarão na casa do BBB12. Já outros dizem que eles são os escolhidos e serão abduzidos por ETs pra salvar o mundo da destruição em 2012! Zeran?
Mas claro que a galera tá na torcida pra Morgs voltar pra casa do BBB e a gente poder acompanhar de novo os Jogos da Verdade, quem sabe rola uma chupada na laranja de novo?! Sendo acordada (pois é, sendo acordada, pq como dorme a pessoa!) pra preparar um bolo de goiabada. Tem uma galera por aê dizendo que ela aperfeiçoou a arte de vestir a capa do Mestre dos Magos e vai sumir com mais freqüência das câmeras... Pode até sumir, desde que esteja jogando salada de frutas com alguma gata de baixo do edredon... #SonhaAlice

Enfim, só essa vitória na enquete já deixou geral fervendo de felicidade, a fruta mais seqüelada da história do BBB merece! E certeza que nos matará de orgulho como sempre nossa Moranguinho delícia!

Teve cãozim correndo com as calça na mão sem saber o que tava acontecendo direito! Kidó, kidó, kidó!

Vai ser show de bola poder ver a Momô escovando os dentes com aquele jeito de fadinha #not! Será que veremos nossa frutex no trânsito sendo parada por um guarda pedindo a carteira e ela perguntando ´Tu jure, menine?´ E quanta loucura veremos ela aprontando por aê? Ela garante que não faz Festa Minuando em casa! Zeran??


E poderemos ver os bastidores do Transalouca e PapodeToilette quissá!!! E dessa vez quem acompanhou a Morangones no banheiro foi a fofiaca da Wanessa que foi só simpatia com nossa Frutex Momô! Delicinha demais!




Loucura, loucura, loucura, quem gostou põe a patinha pra cima e bate palma \o/



Post By Luciano Luppy And ANNE

949 comentários:

  1. \o/\o/ Gosti sim Luciano Luppy...loucura loucura...todos no aguardo de como será esse acompanhamento diário...trabalho...rotina...balada and etc...rs

    Valeu Meninas...Fazendo a Louca...Aylla...Luppy e ANNE ;)

    Bom dia Momô and todos do Mukifu.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Já outros dizem que eles são os escolhidos e serão abduzidos por ETs pra salvar o mundo da destruição em 2012! Zeran?
    ____________

    eu acredito nessa teoria ai

    ResponderExcluir
  3. Mas olha só que post ein queixinho caiu aqui deixa eu ajeitar ele um pouquinho kkkkkkk parabéns meninas super poderosas.


    Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaaaaaaaaa uma semana deliciosa procêis viu.

    CãoZim ói só que menina levada quer dizer então que você dá um olééééééé na sua anjinha é hummmm falo nada kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! youtube.com/watch?v=O3T2Q9…
    há 29 minutos Favorito Retweetar Responder
    Alma Nova
    Zeca Baleiro
    Sempre que te vejo assim
    Linda, nua
    E um pouco nervosa
    Minha velha alma
    Cria alma nova
    Quer voar pela boca
    Quer sair por aí...
    E eu digo
    Calma alma minha
    Calminha!
    Ainda não é hora
    De partir...
    Sempre que te vejo assim
    Linda, nua
    E um pouco nervosa
    Minha velha alma
    Cria alma nova
    Quer voar pela boca
    Quer sair por aí...
    Eu digo
    Calma alma minha
    Calminha!
    Ainda não é hora
    De partir...
    Então ficamos
    Minha alma e eu
    Olhando o corpo teu
    Sem entender...
    Como é que a alma
    Entra nessa história
    Afinal o amor
    É tão carnal...
    Eu bem que tento
    Tento entender
    Mas a minha alma
    Não quer nem saber
    Só quer entrar em você
    Como tantas vezes
    Já me viu fazer...
    E eu digo
    Calma alma minha
    Calminha!
    Você tem muito
    Que aprender...(2x)
    Então ficamos
    Minha alma e eu
    Olhando o corpo teu
    Sem entender...
    Como é que a alma
    Entra nessa história
    Afinal o amor
    É tão carnal...
    Eu bem que tento, tento
    Tento entender
    Mas a minha alma
    Não quer nem saber
    Só quer entrar em você
    Como tantas vezes
    Já me viu fazer...
    E eu digo
    Calma alma minha
    Calminha!
    Você tem muito
    Que aprender...(2x)
    Eu digo
    Calma alma minha
    Calminha!
    Você tem muito
    Que aprender...

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA GALERA!!!

    monAmour e cãofusa,

    agora, mais do q sempre, vcs tem motivos pra dizer q eu falo igual um menino... mas foi a news q pediu!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Loko bicho! Então, mais do que nunca Anne arrasou na parceria ai! o/

    ResponderExcluir
  7. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu gosto de feminilidade... Sou uma sandalinha phynna, não dá pra rolar química com uma crocs verde musgo número 44... ;P


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....+1

    ResponderExcluir
  8. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu gosto de feminilidade... Sou uma sandalinha phynna, não dá pra rolar química com uma crocs verde musgo número 44... ;P
    --------------

    pra quem foi a musica eu imagino, mas pra quem foi esse TT?

    ResponderExcluir
  9. O que tá deixando geral bolado são as teorias da conspiração que dizem que esses 12 ex-bbbs estarão na casa do BBB12. Já outros dizem que eles são os escolhidos e serão abduzidos por ETs pra salvar o mundo da destruição em 2012! Zeran?

    ------------------

    SiNceramente eu não sei de mais nada ...Mais acho que vai rolar uma espécie de BBB paralelo mesmo a BBB12..não acredito que essas duplas escolhidas vãO entrar denovo no BBB12!

    ResponderExcluir
  10. a rainha dos oceanos vai vir pra sp neste feriado de quarta ..vai ficar em sampa até domingo,ainda têm gente aqui que não aceita realidade dos fatos mesmo tsc,tsc,tsc,tsc ..............

    ResponderExcluir
  11. A música eu imagino pra quem seja,mas vou guardar comigo,atá a Morgs dizer,não vou entrar nessa de conspiração,não vale a pena,cansei.

    ResponderExcluir
  12. Podem procurar outra pessoa,a música não é para a rainha dos oceanos.

    ResponderExcluir
  13. Vcs não sabem falar de outro assunto não?
    é sempre com quem a morango esta?
    tanta novidade pra se falar...
    entra dia e sai dia é sempre a mesma coisa!
    só salvo 2 ou 3 pessoas aqui.

    ResponderExcluir
  14. quem serão as outras duplas que vão concorrer para entrar no esquenta do bbb12 ...a fani e a natalia vão ter uma segunda chance ,não entendi porque elas vão ter essa segunda chance aí tem viu .

    ResponderExcluir
  15. http://twitpic.com/6xzud4


    Delícia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1675503-9798,00-EXBBB+SERGINHO+SE+DA+BEM+EM+BALADA+NO+ESPIRITO+SANTO.html



    A GENTE NUNCA VAI VER ESSA CENA COM A MORANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Boaaa tardee Cãobadaaa.. post novoo ta top de mais tchê..hohoho.. patinhaa pro cês o/

    ResponderExcluir
  18. FaniPacheco Fani Pacheco
    @boninho quero ir p cadeira életrica do bbb 12 com a versao fani 2.9 com airbags dianteiros hahuhauhauhauhau, me leva??? bjsssss
    8 Out

    ??????????????????????

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...

    quem serão as outras duplas que vão concorrer para entrar no esquenta do bbb12 ...a fani e a natalia vão ter uma segunda chance ,não entendi porque elas vão ter essa segunda chance aí tem viu .
    ______________

    SERA QUE A TATI BIONE VAI VOLTAR ?
    EU GOSTARIA QUE O DOUTOR MARCELO ENTRASSE NESSA TAMBÉM GOSTAVA DAQUELE LOUCO

    ResponderExcluir
  20. Séerio, eu preferia o Serginho quando tava no BBB, ele tá muito caricato, horrível.

    ResponderExcluir
  21. Boaaa tardee Cãobadaaa.. post novoo ta top de mais tchê..hohoho.. patinhaa pro cês o/
    _____________

    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...

    http://twitpic.com/6xzud4


    Delícia rsrsrsrs
    ____________________________________

    Ai se eu te pego ai ai,se eu te pego

    ResponderExcluir
  23. Olhar...Dog

    Meninas Parabénsss pelo o Post...ficou Mará...Luppy que bom te vê por aqui gatinha..saudade óh \o/ kiss pra vc...aêêêêêê vamos que vamos que a Semana está apenas começando..né não?

    Mor,minha lindeuza..Ótimo comecinho de Semana pra ti...I love you..

    Mim,
    não esqueci nosso papo sobre política não ... vc conhece esta música da Ana Carolina e do Tom Zé, "Unimultiplicidade"? ... Bjo manteiguinha e Bom Dia!
    http://www.youtube.com/watch?v=U827-T4QM84

    _________________

    Tiririca'sFã..ainda bem que você não esqueceu né manteiguinha..gatinha eu só não conheço.. como sou super fã dela...mais essa musica fala muito bem...que temos que fazer a nossa parte né..lutamos pelo o que acreditamos.. kiss linda Ótimo comecinho de Semana pra ti...te adoro ..

    CãoZim,gatinha que musiquinha mais linda...ótimo comecinho de Semana pra ti..outro kiss..

    Z,minha Maninha...ia se casar com Mim..mais descobrimos que eramos..irmãzinha..ai ficou sussa..Mim já ia se divorciar da delega pra casar com ela...né não? pestinha linda..kkkkkkkk
    ah, e você está dando uma saidinha muito rápida daki pra ir namorar..kkkkkk que pegada mais rápida é essa hem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo comecinho de Semana..kiss meu amorzim..kkkkkkkk

    News,gatinha ótimo comecinho de Semana pra ti..kiss

    Dogvet benzim..você nun faz nada né sua bandida? Mim sabe que a minha Maninha é uma peste..mais você também..kkkkkkkk ótimo comecinho de Semana..kiss linda..

    MonAmour, dotozinha finalmente apareceu né sumida? #not..kkkkkkk ótimo comecinho de Semana..kiss pra ti..

    patinha,cadê você? óh \o/ kiss e ótimo comecinho de Semana..

    E pra nós todoss ótimo comecinho de Semana..


    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  24. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1675503-9798,00-EXBBB+SERGINHO+SE+DA+BEM+EM+BALADA+NO+ESPIRITO+SANTO.html



    A GENTE NUNCA VAI VER ESSA CENA COM A MORANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    -------------------

    O mais perto q a gente chegou disso foi aquela foto da Cams com a Morgs num flagra q fizeram.Alias,se alguém tiver a foto,posta o link de novo

    ResponderExcluir
  25. Linda música Morgs,dá uma dika aí de quem seja,pra movimentar a imaginação do pessoal.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. http://twitcam.livestream.com/6sw27

    Bem amigos do Mukifo, Estamos de volta amigo! Morango pedindo já pro fefe riando ir nela amigo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  27. Tem um cara la no lugar do Rodrigo é isso Arnaldo? Ta substituindo ele no jogo amigo?

    Morango ta de blusinha amigo! Ta tudo mudo aki Arnaldo!

    ResponderExcluir
  28. Mim benzim mas ói só fazendo mau juízo deu né danadinha sou uma santinha viu kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Como assim na manchete o cara descobre ke o namorado era mulher?

    Agora manchete da Morango, as duas maes do menino sao les e o menino ta iniciando tratamento pra virar mulher é isso Arnaldo? Ai a Morango disse ke num é por isso afinal os pais dela sao heteros ne Arnaldo?

    Agora é o enigma da voz amigo! Sei kem é ainda nao amigo! A Morango deu a dica amigo...disse ke essa pessoa tem uma irma ke olha...haha entao é o Fiuk!

    E a pergunta é ´o ke voce faria se mudasse de sexo´?

    A Morango disse ke se fosse homem iria pra cima da Muie tudo, ke a vantagem de ser homem é essa, ai pergutnaram pra ela, uai e voce já nao faz isso , e ela disse ke nao, e ke Deus fez ela mulher por ke se nao era ia ser um homem muito tosco!

    ResponderExcluir
  30. Morango virando Tonhao agora entao! kk

    ResponderExcluir
  31. Morango perguntando por ke todo homem quando vira mulher fica loko pra dar! Por ke o Ouvinte disse ke se virasse mulher por um dia ia da na zona!

    ResponderExcluir
  32. Kd o Arnaldo, tá de férias?

    ResponderExcluir
  33. Morango dizendo novamente ke a irma da pessoa do enigma é muuuuuuito gostosa, entao é o Fiuk irmao da Cleo Pires ne amgio! Arnaldo cadde voce amigo?

    Tamos no intervalo musikation amigo!

    O Rodrigo nao foi o Arnaldo tambem nao em amigo! Ai tem!

    ResponderExcluir
  34. Que ta substituindo o Rodrogo com a camisa dez é o Carlos! Rodrogo volta em breve amigo! Será ke ta contudido em Arnaldo? Foi fazer alguma cirurgia? A voz do cara num é muito boa nao amigo...preferia a Morango lá com a dez ne amigo!

    ResponderExcluir
  35. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Se você pudesse trocar de sexo por um dia, o que você faria? twitcam.livestream.com/6sw27 0300-789-1001 @Transalouca4 PARTICIPE!!!

    E fica a pergunta ai da Morango ke já respondeu em amigo! O Que voce faria?

    Eu tiraria a camisa ne amigo...essa é a fantagem de ser homem, ce ta de bobeira e ti ligam ´vamo ali´ ai ce ainda bocegando so poe o chinelao e diz ´famo´ e sai sem frescura!

    ResponderExcluir
  36. Amigo eu nao ouvi essa nao vi a jogada, mas os reporteres aki de plantao disseram ke a Morango no enigma ai disse ke queria ser cunhadinha do cara entao já acertaram la ne amigo o enigma!

    ResponderExcluir
  37. Amigo eu acho ke o Fuzil da odiando o Cara ke ta no lugar do Rodrigo! A Morango de Tonhao ta chamando as muie de delicia! Pode isso Arnaldo?
    Eu tambem nao to gostando desse Carlos nao ta muito fraco hein amigo!

    Cade voce amigo?

    ResponderExcluir
  38. Morango conversando com a ouvinte, querendo tirar confiçoes dela hein amigo!

    E todos querendo virar mulher pra ficar com a Morango!

    MOrango ja trocou o sexo do ouvinte! Ja chamando ele de Juniar!

    ResponderExcluir
  39. E a Junia...digo o Junior acertou ke era o Fiuk...´´sou eu´

    ResponderExcluir
  40. Ouvinte falando ke vai fazer xixi na tabua ke nem os mennino! Morango ta reclando por ke os meninos sempre faz xixi na tabua!

    Morango diz ke nao faz xixi na piscina nao!

    Ta legal o papo la amigo!

    A ouvinte é a Bruna ke a Morango já deu ate parabens pra menina ke fez niver!

    ResponderExcluir
  41. Uma coisa o Arnaldo tem razão hein amigo...as mulheres ke ligam brincam mais, fica mais legal o programa hein amigo!

    E o cara lá da camisa dez é fraquinho mas deixa a bola rolar mais ne amigo...o Rodrigo era meio fominha.. agora a bola ta mais na Morango! Vai ke é sua Morangaaaaaaaaaaaaaao!

    Intervalo musikation agora amigo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  42. Fuzil no intervalo ta com cara de quem comeu e nao gostou hein amigo!

    ResponderExcluir
  43. Morango falando ke nao acredita em videntes!

    Ta cortando tudo aki amigo!

    charadinha quando a gente precisa a gente joga, quando nao precisa a gente traz de volta´

    é isso amigo?

    ResponderExcluir
  44. Agora só dá intevalo hein amigo...Pode isso Arnaldo?

    Fuzil num papo estranho lá amigo! Tá enrolando o jogo!

    E tao lendo os twiters!

    ResponderExcluir
  45. Fuzil falando ke homem nao repara em celulite, estria, eu tambem nem sei o ke é isso amigo!

    Morango falando ke o formato do bumbum do Fuzil é feminino!

    Morango atendendo mais um ouvinte amigo!

    E o ouvinte já virou mulher... é marcela!

    ResponderExcluir
  46. O Rodrigo ta com o beijo machucado por ke um segurança partiu pra cima dele...é isso hein amigo!

    E acaboooooouuuu... fim di jogo aki amigo! Jogo tava bom hoje amigo! Morango jogou um boláo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  47. E a resposta da charadinha é ´ancora´ amigo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    Arnaldo faz falta em amigo!

    ResponderExcluir
  48. Doreii o novo post, vcs sabem que eu já nem gosto de ficar futricando a vidinha da D.Morango neh!! #Alooca
    Agora então que num saio maiis de casa só pra poder num desgrudar os zóio dessa pessú! Genty esse aquecimento BBB12 foi a melhor coisa que o multishow pensou em fazer, vai ser B-A-P-H-O poder durmi e acordar novamente com Dona Morgs. Oh felicidade \ç/ \ç/

    ResponderExcluir
  49. Snirf, snirf, i ieu num tenho esse tár Murtishow ai nao huuuuuum! Snirf! A cuma vai ser pra ieuuuuuuuuuu???

    ResponderExcluir
  50. Será se a Morgs vai mostra a namorada no Multshow,faz parte.

    ResponderExcluir
  51. Parece brincadeira! Eu quero ibagens comandante! Mais num vamos ter é nada! Só chuvisco...Morango só sabe falar ke a Cleo Pires é gostosa! È brincadira! Mas só vamos ver ela beijando o Serginho! Povo parece que num acredita em Deus!

    Afinal ésse em ai é ´em´ ou é ´hein`? Ainda tem essa, esse mimimi de como se escreve em hein?

    ResponderExcluir
  52. Anônimo disse...

    Podem procurar outra pessoa,a música não é para a rainha dos oceanos.
    10 de outubro de 2011 11:57
    ------------------

    Vc que pensa ...

    ResponderExcluir
  53. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tempo nublado em Sampa, mesmo assim 27°C. Já tô lyenda roletando pelo meu apê de calcinha e regata. Isso é vida!! Obrigada, Dels!! ;*
    6 minutes ago


    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  54. Boooa Taaarde pestinhasss!

    \o/\o/\o/ Dooreei a parceira da senhorita ANNE com a peste infortúnea viu? Ta mto bom, ta baum d+. Vlw meninas e as pestees da Ayalla e da loucona sempre arrasando nas montagens hein? Obrigada pestinhasss =****


    Maninhaaaaaaa

    Que história é essa de ia se casar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Me inclua fora dessa rapá, ce acha q eu ia casar com uma peste q nem vc? Vou é te deserdar da family #not E eu saí pq afinal de contas, hj é segunda ne infortuneo? Sou vc n que fica ai de pernas pr ar enquanto a delega faz td :P kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Caozim

    Meu amorzim, saudades de tu na night, ta aprontando o q? beeeijooooooo =****

    Caofusaaaaa

    Sumiu pestinha? Deixe as marcas de sua patinha aqui ta baum ;) =****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  55. http://twitpic.com/6xzud4


    Que inveja da Fernanda rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  56. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Alexandre, vamo vazar na braquiara, meu fi?"

    ?????????????

    ResponderExcluir
  57. fecams Fernanda Cam's
    rtsp://v5.cache7.c.youtube.com/CjYLENy73wIaLQlcVtbd0te_MhMYJCAkFEIJbXYtZ29vZ2xlSARSBXdhdGNoYPHDyrqWvJS9TQw=/0/0/0/video.3gp


    ???????????????? queissúuuuuu

    ResponderExcluir
  58. http://twitpic.com/6ye06t

    Vejamm....

    ResponderExcluir
  59. O ke tem a foto?

    E o lance do Alexandre ai é uma musica ke ela pos ae pra turma la ke vai com ela pra Santos! ´sai da minha aba, sai pra la´

    ResponderExcluir
  60. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Dá a patinha, dá? - Só a patinha não quero! ;P
    Favorite Retweet Reply


    HÃNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  61. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Frase do século: cala sua boca e cuidesuavida.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk..ficou bravinha que #medaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Vixeeeeeee,bafon kkkkkkkkk.A Ravesck se estressou de verdade com as "brincadeiras" da Morgs!

    ResponderExcluir
  63. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Quero aproveitar o Dia Mundial da Saúde Mental para preservar a minha saindo do tuírer. Vou agora pro angelicamartins.com.br ;*
    Favorite Retweet Reply


    Volta Morgs kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. "Pessoa nasceu pra ser corno e assexuado".Pegou pesado a Ravesck.Affffffff

    ResponderExcluir
  65. A Morango deu unfolow na Ravesck!

    ResponderExcluir
  66. @Ravesck Michele
    Não adianta falar,tem que praticar #fik a dik ;) RT angelicamorango Frase do século: cala sua boca e cuidesuavida.


    Vishhhhhhhhhhhhhhhh....Barracooooooo kakakakakaka

    ResponderExcluir
  67. 17:02 É só vc ler o TT da Ravesck,né.Pelamor.

    ResponderExcluir
  68. Ravesck Michele
    Falar da minha vida é facil,sua sorte é q eu n vou perder meu tempo falando da sua,pq sinceramente,eu tenho mais o q fazer,rs #vaitrabalhar


    Morgs não se meta na vida alheia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. 17:08 Os significados das palavras corno e assexuado,foi isto que ela quis dizer,uai.

    ResponderExcluir
  70. Num entendi foi nada! O ke a Morango fez? Só por ke chamou ela pra ir pra Santos e ela nao kiz? Tendi nao! Ela tava brincando nuum era com a Juh e a Gabi?

    ResponderExcluir
  71. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Me pooooupe, Salgadinho! Paixão não correspondida é foda! Alguém seguraí rapidinho?

    ResponderExcluir
  72. kkkk Alguém tira a Ravesck do TT.Tá ficando PUXADO!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Ravesck Michele
    Imagina a cena,vc in love com uma pessoa,ela fala p/ vc q vai no Mac Donald e não volta nunk mais....kkkkkkkkkkk,fico com dó das Claúdias

    ResponderExcluir
  74. Isso é indireta das pesadas para a Morgs,ela tá falando de....

    ResponderExcluir
  75. Ravesck Michele
    Tava tão engraçada aquela brincadeira d falar da vida dos outros,quando eu resolvi participar todo mundo saiu,kkk o q houve @GabiFranzen

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa moça é como eu

    ResponderExcluir
  76. Vai mexer com quem tá quieto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. 17:43 kkkkkk Essa eu não entendi,qual seria o sujeito da ação?

    ResponderExcluir
  78. Ela quis dizer que fizeram ou a Morgs que faz isso?

    ResponderExcluir
  79. Pelo que eu entendi ,a Ravesck quis dizer que a Morgs é assexuada.

    ResponderExcluir
  80. Tipo com a Pelegrini ke ela tentou tentou mai num deu???

    ResponderExcluir
  81. Mais nao foi só isso ela chamou a Morgs de duas caras! Apelou mesmo!

    ResponderExcluir
  82. Ela chamou a Morgs de corna,assexuada,quem convivi é que sabe,claudia,é briga dos grande,acho que nós não sabemos é de nada...tenho certeza.

    ResponderExcluir
  83. 18:00 Deixa a linda JP,fora disso.#gratíssima kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Quem será que deixou a Morgs esperando até hoje???

    ResponderExcluir
  85. O incrível é que a Reveck parece ser gente boa...

    ResponderExcluir
  86. 18:15

    Será,o famoso fogo de palha?kkkk

    ResponderExcluir
  87. Que cãos que gostam de um mal feito hihihi

    ResponderExcluir
  88. 18:18 Na verdade,começou com o da Fabs.

    ResponderExcluir
  89. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como me divirto

    ResponderExcluir
  90. Morgs parece não ser muito fácil de convivre não...

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que ela quis dizer,que quem a Morgs quer deixa ela no vákuo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Ravesck Michele
    Personalidade é TD,caráter n se compra,amigos se conquista,mas n pelo r$ e sim pelo q VC realmente é,Tá ai o q acho,cansei d GENTE FALSA.




    =o

    ResponderExcluir
  93. Só sei que tem coisas,que é melhor nem saber,para não se decepcionar.

    ResponderExcluir
  94. A reveck disse que cansou de gente falsa.

    ResponderExcluir
  95. As vezes tenho muito medo de saber e me decepcionar.

    ResponderExcluir
  96. A Raveck ainda segue a Juliana Heidrich ?

    ResponderExcluir
  97. Ravesck Michele
    Por hoje é só..como é bom desabafar..uii...me sentindo uma nova mulher,rs... ;) soundcloud.com/djmicheleraves…



    E que desabafo heim !

    ResponderExcluir
  98. Acho que o pessoal agora tá observando o estrago feito,sumiram do tt.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...

    A Raveck ainda segue a Juliana Heidrich ?
    10 de outubro de 2011 18:39

    --------------

    Não...

    ResponderExcluir
  100. A Morgs parece que tem tudo e não é feliz,será ???

    ResponderExcluir
  101. Não convidem mais Morango e nem Raveck para a mesma balada depois deste barraco via tuiter !

    ResponderExcluir
  102. A Fabi também é assessora da Reveck ???

    ResponderExcluir
  103. Só sei que nem tudo é belo como imaginamops.

    ResponderExcluir
  104. morango tem um genio muito forte mesmo...ela gosta de ser contrariada pelo que eu vi !!

    ResponderExcluir
  105. perdão não gosta de ser contrariada !

    ResponderExcluir
  106. A Ravesck sempre substituia a Morgs no Tirrenos e agora Evaristo?

    ResponderExcluir
  107. A indireta do Mac,foi pacabá,hein.kkkkkkkkkkkkkkkk
    A JP,foi discreta e é até hoje em relação ao assunto Morgs.Agora a Ariane tá tentando entender e revolts até agora com o perdido da Morgs.kkkkk

    ResponderExcluir
  108. Nao tem nada de belo ou feio pra se decepcionar...A verdade sempre esteve ai, Morgs é assim! Linda, complicada e surpreendente!

    E eu nao seguia nenhuma dessas ai fikei boiando aki! Depois ke vi os cacos fui pra debaixo da cama!

    ResponderExcluir
  109. GabiFranzen Gabriela
    @
    @fabsramos pois eh!! odio!! quero so ve esse bonde-santos qq vai da!!
    -----------
    fabsramos Fabrícia Ramos

    @GabiFranzen a gente vai la..tomar uma cervejinha no quiosque... pega uma praia e dps volta..sao 50 km... do ladoo!!!
    Favorite Retweet Reply

    ResponderExcluir
  110. "As parências enganam "

    #FicaaDika..

    ResponderExcluir
  111. Ainda estou tentando entender a revolta da Michele.

    ResponderExcluir
  112. Mais a Morgs nas entrevistas sempre diz ke só com paixão? Que nao adianta a menina ser tudo akilo ke nao rola? Não é isso Evaristo?

    ResponderExcluir
  113. Pelo ke entendi, a Juh tava questionando por ke a Ravesck nao ia pra Santos, a Morgs brincou tambem dizendo ke era melhor...eu acho ke foi isso!

    ResponderExcluir
  114. Funérea..menos,bem menos.Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    ResponderExcluir
  115. AH VÁ NÉ FUNEREA ...COM A DIAS ROLOU BASTANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ESSA CONVERSA DE PAIXÃO NÃO COLA MAIS VAI !

    ResponderExcluir
  116. Ariane a Dona MORANGO pegou muito e não tava tão apaixonada assim por ela ...menosFunérea menos tbm kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  117. Ravesck Michele
    Imagina a cena,vc in love com uma pessoa,ela fala p/ vc q vai no Mac Donald e não volta nunk mais....kkkkkkkkkkk,fico com dó das Claúdias
    =============================================
    Eu acho que isso aqui que ela postou está relacionado com aquela lá, veio pra sampa passou um ou dois dias depois disse que voltava e não voltou mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  118. Eu estou em canflito! Só sei ke nada sei! É cancrusivo!

    ResponderExcluir
  119. É, nada a ver isso ai ke ce falou Valera, nada a ver!

    ResponderExcluir
  120. Só digo uma coisa teremos mais capítuls desse Bafhon envolvendo á Morango e a Raveck Aguardemmmm........

    ResponderExcluir
  121. Só acho que a Fabs,como assessora da Morgs,deveria saber administrar mais estas brincadeirinhas e indiretas via TT,esta não é a primeira vez,que expõe a vida particular,por conta dessas "brincadeiras".Afinal o TT é um grandee aliado da Morgs na questão profissional.

    ResponderExcluir
  122. Má oeeeee! Má vá!

    Bora ke a pia ta cheia auditorio! oeeeee!

    ResponderExcluir
  123. Dá licença que é a minha opinião? Todo dá a a porra da sua opinião pq é que eu não posso? Bando de zé buceta!

    ResponderExcluir
  124. Só acho que a Fabs,como assessora da Morgs,deveria saber administrar mais estas brincadeirinhas e indiretas via TT,esta não é a primeira vez,que expõe a vida particular,por conta dessas "brincadeiras".Afinal o TT é um grandee aliado da Morgs na questão profissional.

    ==============
    +1

    ResponderExcluir
  125. Sinceramente eu ñ vi nada de mais,pq a Rasveck ficou revolts?

    ResponderExcluir
  126. 19:25


    MORGS gosta de gongar a vida pessoal dos amigo...ela não mede as consequências e acaba magoando as pessoas ...no ano passado ela fez e uma brincadeira com a propría Juliana Heidrech no truiter ,e a Juliana não gostou muito da brincadeira dela.

    A Juliana ficou um tempinho sem falar com a Morango eu lembro muito bem disso !!

    ResponderExcluir
  127. 19:31

    A Morgs falou sobre a vida pessoal da Rasveck?

    ResponderExcluir
  128. morango é meio#porrãhlouca !

    ResponderExcluir
  129. Eu nao vi nada de mais nos tt's da Morgs,Michele ficou p*** pq?

    ResponderExcluir
  130. 19:45


    Mistérioooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  131. tem a ver com gayucha da juliana heidrech esse stress da raveck com a fruta !

    ResponderExcluir
  132. Morango e a Juliana cortaram relações com a Dj só sei disso ..

    ResponderExcluir
  133. Anônimo disse...
    Eu nao vi nada de mais nos tt's da Morgs,Michele ficou p*** pq?
    10 de outubro de 2011 19:45
    ---------------------------------------


    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @fabsramos @Ravesck @GabiFranzen @julianaheidrich vou daqui até Santos ouvindo no repeat!! \o/ youtube.com/watch?v=zkW0dv…
    há 3 horas
    ___________________
    pelo q eu entendi..
    acho que foi por causa dessa musica q a morango postou e a michele vestiu a carapuça.

    ResponderExcluir
  134. Ravesck Michele
    O resultado d nossas vidas depende do caminho escolhido Eu continuo desejosa d manter minha alma "conquistavel "



    PUTZ ....Ela continua de mimimi no TT KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  135. pra quem foi a indreta da música do SPC sai da minha aba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  136. sim mais antes disso ai a MOrango disse ke era até melhor ela nao ir na viagem tipo ´os inconvenientes´ ai ela vestiu a carapuça!

    ResponderExcluir
  137. Na boa hein,e só ler os tts das envolvidas,é algo que envolve a vida pessoal da Ravesck,foi feito uma brincadeira e indireta no qual o motivo era interno e foi exposto no TT,daí rolou o estress.

    ResponderExcluir
  138. Essa Michele Raveck tem paixão platônica pela Morango...ninguém me tira isso da cabeça1

    Morango mandou essa direta aqui,
    Me pooooupe, Salgadinho! Paixão não correspondida é foda! Alguém seguraí rapidinho?

    ResponderExcluir
  139. mais isso podia-se resolver nas dms ne...nao precisava disso tudo! Afinal elas trabalham juntas no Tirrenos! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  140. desanuvio bruna apenas
    @
    @angelicamorango o DESANUVIO AWARDS vão premiar os melhores e os piores do twitter em 2011, vai ser em novembro and será tendência

    desanuvio bruna apenas

    @angelicamorango vou com as donas do @terceiroandar1 pegar alguma boate, me indica alguma coisa boa bitch
    =============
    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @desanuvio beesca! haha vai fazer o q em Sampa tomorrow? E q q é esse Desanuvio Awards, Senhor?


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. Mudando de Assunto quem vcs acham que vai ganhar a fazenda?

    ResponderExcluir
  142. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nível de marginalidade: tem uma tatuagem verde escrito "vida loka" no antebraço.


    zerammmmmmmmmmmmm??}

    ResponderExcluir
  143. 20:06


    Veía Monique aposto !!!

    ResponderExcluir
  144. A Joana Machado é forte candidata, sei lá!

    ResponderExcluir
  145. angelicamorango
    @desanuvio hahaha onski vai ser isso, g-zus? Cê tá achando que é a @biagranja então?

    @desanuvio
    @angelicamorango MORTAAAAAAAAAAAAAA


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  146. EU VOU DE TITIA MONIQUE ....

    ResponderExcluir
  147. Cara eu vou ficar de cara no chão se a Monique ganhar pra mim ela não merece esse prêmio não, acho ela meio falsa sei lá

    ResponderExcluir
  148. desanuvio

    @angelicamorango @biagranja magine, eu me enxergo né kkkk é só for fun, o youpix premia os melhores, ou irei premiar os PIORES kkkkk
    =============

    Que fora heim morango kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. a véia monique tá firme e forte nas pesquisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  150. angelicamorango


    @desanuvio beesca! haha vai fazer o q em Sampa tomorrow? E q q é esse Desanuvio Awards, Senhor?


    A desanuvio tem um prêmio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  151. tudo começou quando a Fabs tt isso ae

    fabsramos Fabrícia Ramos ´

    @GabiFranzen @Ravesck @julianaheidrich @angelicamorango RONC quem vai vai, quem nao vai sori! Eh uma questao de escolhas e cias!

    e a Morgs respondeu com essas palavras,

    @fabsramos @GabiFranzen @Ravesck @julianaheidrich eu AMO a sinceridade do Fumitcho!! haha Lá estamos à salvo de inconveniências! #Glória3x

    ResponderExcluir
  152. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nível de galinhagem: abraça a namorada e tenta caçar na balada por cima do ombro dela.


    Oi bem ?

    ResponderExcluir
  153. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nível de sapatonice: usa a chinela franciscana do pai de 55 anos.


    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  154. MOrngo deixou a entender que a cia da RAVECK era incoviniente ...A RAVECK deve ter ficando muito chateada !

    ResponderExcluir
  155. http://twitpic.com/6yiha2

    dancinha da Morango!

    ResponderExcluir
  156. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @nan_dinha twitpic.com/6yiha2 - #morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta hahaha
    kkkk

    ResponderExcluir
  157. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    by euproblematica
    Agora entendo perfeitamente seu nome no tuírer. RT @euproblematica Desculpa sociedade, mas a @angelicamorango é meu sonho de consumo!


    O meu também rsrsrs....

    ResponderExcluir
  158. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nível de puberdade: escreve "rawrrr" e ri "pksoaspoakaspackos".
    Favorite Retweet Reply


    como ??

    ResponderExcluir
  159. udianoticias Uberlândia Notícias

    @angelicamorango Morango, to precisando falar com você, é um pouco urgente!! Qual email eu posso mandar?

    ResponderExcluir
  160. amodesanuvio FOREVER

    NÍVEL DO ABSUDO:...@angelicamorango SOLTEIRA!!TB CONHECIDO COMO NÍVEL DE MIOPIA ELEVADISSÍMA...OU SERÁ SÓ INCOPENTENCIA DAS PRETENDENTES?
    ------------

    Ela não quer ter nada de sério com ninguém mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  161. Maninhaaaaaaa

    Que história é essa de ia se casar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Me inclua fora dessa rapá, ce acha q eu ia casar com uma peste q nem vc? Vou é te deserdar da family #not E eu saí pq afinal de contas, hj é segunda ne infortuneo? Sou vc n que fica ai de pernas pr ar enquanto a delega faz td :P kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ____________________
    mai oia só..tenha jura nessa cara pesstinha..kkkkk nun se faça de sonsa..kkkkkkk ce lembra muito bem do que eu estou falando... sua pesste...e mai oce era a primeira da lista..kkkk..isso porque ninguém sabe o que rola por trás..do bastidores...kkkk ai depois do Exame do (DNA)...ai desistimos..lembra não? ficamos com medo dos nossos pelanquinhos nasceram doidinhos..kkkkkkkkkkk né não?
    e mais o que tem haver Segunda Ferira pra vc pesste ce nun faz nada além..de ficar dando beiçadas..e xeretando a vida dos cãos..kkkkk ..e onda mai do que a mar noticia..kkkkk
    akora ce ker deserdar Mim só pra casar cum eu né não? kkkkkkkk E mais eu só nun fico de pernas por ar pra delega fazer tudo sozinha não...kkkkkkkk ai ai

    kiss meu amorzim

    Mim

    ResponderExcluir
  162. Boaaa Noiteee senhoritas(os)

    Maninhaaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas que imaginação é essa bein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tu é uma peste mór hein rapá, e ainda me vem com essa de "nossos pelanquinhos" #murry kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou acertar é uma pesssoa q anda repassando fotos alheias ai pro povo viu #run kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E vá dormir cedo hj senao vou bater uma prosa com minha cunhadinha. E eu sou a senhorita q n faz nd o dia td rapá? Me respeite que eu sou a mais velha :P

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  163. Boa Noite ...

    passando pra deixar a patinha ...

    Nandinha,
    suas fotos tiradas no Tirrenos ontem ficaram legais ... pelo menos as que vi ... algumas não abriram ...

    Mim e Z,
    =*

    Musiquinha
    Nise - A lua que eu te dei
    http://www.youtube.com/watch?v=dy4PKCAbaig

    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  164. Tiririca's Fã

    kkkkkk ah eu ja arrumei todas agora ta abrindo o tt tava me gongando hj

    ResponderExcluir
  165. Noiteee Tiri's e Nandinha.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  166. Maninhaaaaa,

    imagina os nossos pelanquinhos com essas carinha? hem ^^ kkkkkkkkk que fotos ce está falando pesste? kkkkkkkkkkkk e mais se vc for conversar com a delega..vc é a primeira que vai levar madeira no lambo.kkkkk ce quem viver aki cum eu..sem flar nos bastidores.. né não? ^^ kkkkkkkkk

    que mais velha que nada..tem jura..vai crescer criança..kkkkkkkkkk

    te adoro meu amorzim

    Mim

    ResponderExcluir
  167. News e Anne,
    parabéns pelo post!

    Ayalla e Fazendo a Louca,
    Parabéns pelas ilustrações do post!

    Nandinha,
    então depois vou lá ... mas as que abriram ... mostraram que o pessoal tava animado hein? ... E o bolo? ... hummmmmmmm ... =)


    Pra quem gosta ... tá passando Stevie Wonder no Multishow ...

    Agora sim ... Fui ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  168. Boa Tiririca'sFã..e Nandinha..


    Mim

    ResponderExcluir
  169. Maninhaaaaaa

    Mas é mto safadinha ne n? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Delega faz nd comigo n que sabe q sou sua mana, agora... bom,kkkkkkkkkkkkkk! Melhor a senhorita se comportar ai viu peste pq se ela souber dos seus acontecimentos dos bastidores,ai sim vc #silas. Ela vai cantar essa música aqui pra vc ó:

    http://www.youtube.com/watch?v=9yRHNVKNXc8

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  170. Pra quem gosta ... tá passando Stevie Wonder no Multishow

    ________________
    manteiguinha, adoro Stevie...se Mim não estivesse com tanto sono.até toparia..

    dorme com Deus linda..

    Maninhaaaa, tô saindo viu sua peste..preste atenção pra não namorar demais..hum tô de zoim
    kkkkkkkkkkkkkk kiss linda fica com Deus..

    fiquem todos com Deus..


    Mim

    kisses

    fui

    ResponderExcluir
  171. Maninhaaa,

    tenha jura..vc foi quem inventou essa historia de maninha..pra desfasar pra kuando vc vir pra ká dormir na mesma cama que Mim..kkkk

    que acontecimento que nada sua peste fofoqueira..feixe logo essa matraca... kkkkkk

    olha se ela te pegar.. vê só.>>> http://www.youtube.com/watch?v=s7G4cAWaW_s

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ce vai vê SÓ.kkkkkkk


    akora fui.

    ResponderExcluir
  172. Maninhaaaa

    Vai dormir logo hein? n fica aprontando por ai n #grata Beeeijão e vai com Deus =******

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  173. Maninhaaaaaaaaaa

    Agora que vi qual foi a musica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rapá vc é gaúcha que mora em Hellcife, mas parece q é baiana pq ne? #pelamur kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Lembrei de um colega meu presepeiro dançando isso ai.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  174. http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/roca/a-fazenda-final.html
    ___________________

    DÁ UMA FORÇA AI,GALERA VOTA NA JOANA :D

    ResponderExcluir
  175. Anônimo disse...

    Z
    QUANTS ANOS TU TENS?
    10 de outubro de 2011 23:33
    __________________________________

    23 anim e a senhorita?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  176. Aquela do Mac da Reveck foi demais,acho que sei quem ela quis dizer que deixou a Morgs esperando até hoje,aquela conterrânea da Morgs de Udi.rs

    ResponderExcluir
  177. A peste zarpou sem me responder ne rapá?


    23:50

    Ja por aqui?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  178. Z
    TENHO 16 ANOS =)
    -------------------
    23:50
    QUEM É REVECK E O QUE A REVECK DISSE DA MORGS?oO

    ResponderExcluir
  179. Anônimo disse...

    Z
    TENHO 16 ANOS =)
    ___________________________

    Novinhaaaa. É da moita mukifal? ou tem nomim aqui? E de onde és peste?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  180. Z
    SOU DA MOITA SIM E SEMPRE COMENTO AQUI MAS SEM NOME E EU SO DO NORTE :)

    ResponderExcluir
  181. 00:26

    Ah é? Legal, conheço umas pestinhas do Norte tbm. Ja tem mto tempo q ce vem aqui?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  182. #FUIZZZzzzZZZzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir