quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DivaNews


Olá pessoas lyendas e absolutas, chegay com as news da Diva Angel, tá criança! E estou com o relato bafho da lindeza da @Diaana_R que esteve na festa Glamour do  @blocoeuforia no dia 15, sábado onde a lyenda e absolutíssima Angel Morango tocou! Vem gentchy!
 Di, conte-nos tudo, não nos esconda nada, joga na roda bebê!

"Assim que ela começou a tocar, a galera foi correndo pra frente do palco e começou a pirar. Ela começou a jogar as camisetas pro pessoal que tava na frente e me deu o mouse pad olhando no fundo dos meus olhos (Quase tive um troço). Quando começou a tocar funk, ela me convidou pra subir no palco e dançar com ela, mas eu fiquei com vergonha de subir sozinha, aí ela chamou as meninas que estavam do meu lado também. Depois que a gente parou de dançar, eu fui até ela e pedi para tirar uma foto comigo sozinha, foi quando a Estela voltou e entrou na foto. (Merda!) Ela disse pra eu voltar no camarim depois do show. 
Logo depois acabou e formou-se uma fila imensa na porta do camarim. Fiquei esperando a fila diminuir pra poder entrar. Quando voltei, a fila já tinha acabado, mas um dos organizadores que viu ela pedindo pra que eu entrasse me colocou lá dentro. Nossa, quando eu entrei e fiz o contato visual, passou mil frases pela cabeça, mas não consegui falar nada que prestasse. hehehe (Adrenalina a flor da pele!!) Nos abraçamos, tiramos uma foto e eu perguntei se ela sabia que eu era a Diana do twitter que ela havia respondido recentemente e ela disse que sim!! Dei um super beijo nela e tive que sair do camarim. Eu fiquei em estado de choque quando ela me disse que sabia quem eu era. *-* 
Ela foi simpática o tempo todo com a platéia. Fez Campos Gerais pirar com seu sorriso maravilhoso e agradou todo o público que foi até lá para conhecê-la.  Ela superou a expectativa de todos."




Ai que tudo Di! Supitei aqui de emoção me imaginando no seu lugar! Ai como eu tô com inveja! Ui! 

E todo mundo já sabe que Domingo é dia de Tirrenos, bebê, como sempre Morgs arrasou no último domingo 16, tava uma lindeuza com esse look e esses lábios carnudos pincelados com óleo de cozinha! Ha Aloka!


Em seguida Morgs foi pra Gambiarra! Oh energia de God tem essa vitaminada gentchy! 
 



E depois de Backstreet Boys E N'Sync esse trio tudo de bom da Gambiarra podiam fazer os The tree Cat dancing, ui essa do meio fazia meu tipo quando tinha quinze aninhos! Aloka! Ai como eu tô bandida! 

Agora vamos ao momento dicas do que as meninas não devem usar na hora de  conquistar a Momô hein lyendas! Vem gentchy!







Ui! isso é mesmo uó! E como diria o Didi Mocó: é crancrusivo que Morango não pegaria Morango na balada! Ai como a Momô é bandida! Aloka! 

Agora momento fofiaco que conquista qualquer um, foi nessa tarde de quarta com twitcam da Diva com a D.Felicidade dando receitinha de Tutu de feijão, ela também cantou e encantou a todos! Ainda bem que Momô num cantou né gentchy! Abafha! Foi  pura energia e simpatia a D.Fê!  Curte aí que lindeza de Twitcam!


http://twitcam.livestream.com/6x6tf

E Momô não para né criança, O Papo de Toilette dessa sexta  é babado com a Tessália tá meu bem! 
Próximo Sábado 22 vai ser delicinha na festa Morango com Chantilly no Lola Lounmge em Marília_SP City da nossa Santinha Anônimo_IZ! Rezando aqui pra nossa Angel Momô não confundir Marília com Maringá no PR né gentchy! Oremos!
 E domingo é dia de Tirrenos né bebê! Não façam os loucos da lenha de perder essa! Aloka! 

PS. Agradecendo ao relato e fotos da @Diaana_R e fotos do Xexeu do @blocoeuforia , Montagens da @ayalla_09 e @_Fazendoalouca ! E pra ver os balões deem  aquele click liendo nas fotos, tá gentchy! 

Bye Dear!

979 comentários:

  1. post novo

    nunca consigo ser a primeira

    ResponderExcluir
  2. Nandinha disse...
    post novo

    nunca consigo ser a primeira

    ____________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Nandinha eu morro de rir c vc pestinha!

    ResponderExcluir
  3. 14:30

    mais é eu sou muito lerda pra ler ai quando termino de ler o post ja tem comentario

    ResponderExcluir
  4. Nomo 14:18, já ponhei lá... valew óh \o/

    Adorei o posthi e muuuuuito bem bolado as montagens da Fazendoalouca... divertidíssimo, kkkk...

    E News, quem é vc qdo acorda de manhã my friend... Gzuis são taaaantas personalidades numa só, rsrs...

    Patinha procês tod@s, fazedoras de posthis... óh o/...

    ResponderExcluir
  5. Nandinha
    kkkk por isso vc n consegue ser a 1ª vc tem comentar antes de ler, depois vc fala se gostou do post kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Good Afternoon..

    Nussaaaa que MARAVILHA de Posthi..óh o/.. a Mor, não é bonita não..se a mostra...kkkkkkkkk
    Olha a dona Felicidade,Eita que é felicidade..isso é que é bunito..kkkkkk


    MIM
    bom dia, cuidado c o bebado pois ele é bebado ñ cego kkkkk um otimo dia p vc!

    ________________
    maio Oia só que pestinha..kkkkkkk ELE é cego sim uai..estava bêbado...entuam nun valeu..né não?kkkkkkkkk
    akora cuidado não você com os tiozinhos..kkkkkkk kiss linda..

    Mim, eu não pude acompanhar muito as meninas do nado... só vi a da dupla e não gosti mto... achei que a músika “Brasileirinho” não caiu bem com a coreografia... espero que hoje elas venham com uma músika mais forte combinando melhor... vou torcer por elas... e tem também a disputa de equipe... hoje quero ver óh \o/

    ______________
    Hello linda,que pena..eu gostei muito das performas das Canadesses..akora gostei mais da musiquinha das americanas..esse Brasileirinho..vou ti contar..tá muito puxado..em kuase tudo eles ponhe essa musiquinha..sei não viu..aêêêêê \o/ vamos torcer entuam? kiss linda..


    Branquinha,deixa a Mor,fica fazendo inveja,com o bolim de fubá dela..Mim faz um e ti convida pra nui comer..kkkkkkk kiss gatinha..

    CãoZim,kader você gatinha? tá mió não é? vou ai cuidar docê!kkkkkkkkkkkk kiss morzim


    Mim

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!! BEM Q EU QUERIA DANÇAR COM A MORANGO TBM! RSS

    ResponderExcluir
  8. Branquinha,deixa a Mor,fica fazendo inveja,com o bolim de fubá dela..Mim faz um e ti convida pra nui comer..kkkkkkk kiss gatinha..

    =======================================

    huuummmmmm , gostei kkk, adoro bolinho com café no lanche da tarde kkk, é exótica né? E onde já se viu um negócio desse rapá... e eu que comi um "povão"(pão c/ovo) kkk Bjão Lindona ....

    ResponderExcluir
  9. FestasCeara Baladas no Ceará
    Fortaleza está com a bola toda na Copa do Mundo!! Vamos ter MUITOS jogos da Seleção Brasileira aqui.

    ResponderExcluir
  10. Eita mas que coisa mais linda esse post adorei meninas super poderosas seis tão de parabéns tá bom por demais só faltou o bolim de fubá kkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  11. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=302713563088450&set=pu.133105936715881&type=1&theater

    Olha em cima galera as fotos do transalouca do dia 19/10 com o Silvio Toledo( que não tem nenhum parentesco com o Ary Toledo).Demorou mais saiu ......

    ResponderExcluir
  12. Num quero ve nao, quero?

    ResponderExcluir
  13. http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/294585_302713503088456_133105936715881_1254573_1913594705_n.jpg

    Nossinhora! Que Dona Morango isqueceu as veste de baixo onti sô! Eita que é memo trapaiada por demais da conta! E a calçola ke tava usano será ke era de novo da vó quinem na segunda?

    Eita e dona Felicidade é batuta por demais da conta, ieu dorei a prosa kela onti na twiticam sô, hehe e essa neta toda trapaiada incasquetano com os cabolo de Dona Felicidade ne mesmo! Ara que num queta essa menina!

    Ieu fiquei inte mocionado snirf, snirf, cadike ieu me alembrei da minha vozinha Firmina e inte do meu vozim Querencio! Nossinhora! Snirf! Bruuuuuuuuuuf

    ResponderExcluir
  14. Jerônimo meu nenem era a tal moda by falta de pano que anda se espalhando por ai e matando nóis do coraçãozim né de preocupação com esse povo pode pegar um resfriado feio né não?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de dizer que avançando as fotos vc vai encontrar os outros dia que não postaram no face........ dê aquela espiadinha..... kkk

    ResponderExcluir
  16. huuummmmmm , gostei kkk, adoro bolinho com café no lanche da tarde kkk, é exótica né? E onde já se viu um negócio desse rapá... e eu que comi um "povão"(pão c/ovo) kkk Bjão Lindona ....
    20 de outubro de 2011 15:06

    __________________
    Branquinha,hummmmmm eu também adoro..ai nun fala esse negócio de exótico.cum calor desse Mim vai infartarrrr..ai kkkkkkkkk pão c/ ovo? kkkkk isso é comida gatinha? Mim sabe de umas receitas..^^ hummmmmm kiss gatona..Miauuuuuuuuuuuuuu

    vamos dançar?

    DESEJO DE MENINA E CESAR MENOTTI & FABIANO - BABY FALA PRA MIM

    http://www.youtube.com/watch?v=ZmDX88_NdNs


    Dogvet benzim ce também gosta de um bolim de fubá é? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei sei..kkkkkk kiss linda.

    Oxi,o negócio lá ta sufrido pra entrar..hum

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde D.Dogvet ... como anda a senhora( e não venha me dizer q é com as patinhas... ruuumm) ....

    Acho que seu consul vai lotar com essas fotos da Morango ....Se liga aí Drª

    ResponderExcluir
  18. Mim benzim uai bolim de fubá é bom por demais com chazinho então sai de baixo pode não é kkkkkkkkkk.Ainda bem que num tem que ralar nada né.

    ResponderExcluir
  19. vamos dançar?

    DESEJO DE MENINA E CESAR MENOTTI & FABIANO - BABY FALA PRA MIM

    http://www.youtube.com/watch?v=ZmDX88_NdNs
    =========================

    Lindona... vou fik só lhe olhando dançar viu..... forro num é comigo, as pernas não obedecem ... mais mesmo assim obrigada

    Oxi,o negócio lá ta sufrido pra entrar..hum
    20 de outubro de 2011 15:30
    ========================
    Ei minina, que conversa feia é esse kkkk que negocim ruim de entrar é esse minina kkkk

    ResponderExcluir
  20. Branquinha ô nenem eu ando bem com as patinhas sim kkkkkkkkkk tô aprendendo a andar que nem gente só com duas sabia kkkkkkkkk tá parei eu tô bem só correndo muito consul tá uma loucura aqui, as fotos da Dona Morango num pode porque dá muito taquicardia o povo passa mau kkkkkkkk com todo respeito.

    ResponderExcluir
  21. http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/307199_302713073088499_133105936715881_1254564_1835509529_n.jpg

    Oia rapaz fizeram uma boneca gigante quinem dona morango rapaz! Oh Bicho bom psit! Eu quero!

    ResponderExcluir
  22. Revista hétero publica beijo gay em sua capa

    http://blogay.folha.blog.uol.com.br/arch2011-10-16_2011-10-22.html#2011_10-19_22_14_36-159984795-0

    ResponderExcluir
  23. http://blogay.folha.blog.uol.com.br/arch2011-10-16_2011-10-22.html#2011_10-19_22_14_36-159984795-0

    NOSSINHORA! Que isso é bao por demais da conta! Eita! Tiro o chapeu pra revista!

    ResponderExcluir
  24. Lindona... vou fik só lhe olhando dançar viu..... forro num é comigo, as pernas não obedecem ... mais mesmo assim obrigada ..

    __________________
    tá bom,gatona e essa? >>> http://www.youtube.com/watch?v=XsEIrPygR8A&feature=related

    _________________
    hã hã ai ai

    Ei minina, que conversa feia é esse kkkk que negocim ruim de entrar é esse minina kkkk
    20 de outubro de 2011 15:37

    ________________
    kkkkkk é o E-mail

    Mim, saindo que não dá pra escrever mais não ..as teclinhas estão todas molhadinhas..kkkk calor ai ai kk


    fui

    ResponderExcluir
  25. Mim benzim uai bolim de fubá é bom por demais com chazinho então sai de baixo pode não é kkkkkkkkkk.Ainda bem que num tem que ralar nada né.
    20 de outubro de 2011 15:34

    _________________
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk né não.ai ai kiss linda

    akora fui

    ResponderExcluir
  26. E News, quem é vc qdo acorda de manhã my friend... Gzuis são taaaantas personalidades numa só, rsrs...

    Prefiro nao comentar! :p

    ResponderExcluir
  27. Hoje tem Brasil X Cuba valendo medalha de OURO....Quer saber as minas vão AMARELAR denovo como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....As cubanas vão dar outro churros, nas brasileiras como foi no PAN do Rio em 2007 na grande final kkkkk....E Sheilla depois que vc trocou a Mari por machucado nunca mais foi a mesma heim fia !!

    ResponderExcluir
  28. De quem é esse poema gente !!??
    20 de outubro de 2011 16:14
    ===============================
    Mira tica!!!

    Site de onde saiu o poema...e lá tem ele completo... Aqui pediu, e nós, "péi", damos


    http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/1724551

    ResponderExcluir
  29. Alvarenga Peixoto! Parece!

    ResponderExcluir
  30. Mim Benzim vai fazer seu bolim ai pra delegada comer tudinho tá parei com todo respeito ói e um esquece da cobertura viu kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  31. transalouca4 transalouca
    Galera amanhã tem presença do @RGazolla no @transalouca4 a partir da 1 da tarde no horario de verão. Para todo Brasil....
    há 3 minutos

    ( Huuuuummmm .... GAAZZOOOLLLAAAA... (BRINCADEIRA QUE A GALERA DO PÂNICO FAZ COM O NOME DE RAUL GAZOLLA

    ResponderExcluir
  32. http://www.paulopes.com.br/2011/10/pastor-diz-que-masturbacao-e-uma-forma.html

    Ah vá é mesmo?

    ResponderExcluir
  33. A Márcia Fú vai jogar hoje contra as cubanas??

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde pessoal!
    Adorei o post e Rachei com as montagens! kkkkkk
    a foto da Morgs com botinha Timberland ficou ótima kkkkkkkkkk

    Então Fu,dia 22 é dia de eu conhecer a Morgs! \o/Chegou o tão esperado dia! Agora é Marília e não Maringá! kkkkkkkkk

    Mim
    IsaZ,gatinha ótima Quinta Feira pra ti..kiss more..
    ----------------
    ótima quinta pra ti tbm amore! beijo ;D

    ResponderExcluir
  35. 17:14
    Realmente perdemos, mas deve-se levar em conta que tínhamos perdido grandes jogadoras Mari,PP4, Jaque... E outra uma levantadora como a Dani Lins, que deveria ser a peça chave do time, nos momentos decisivos sempre amarela, complica o resto do time...

    ResponderExcluir
  36. Morri de rir dos comentários desse "blog" http://sheillacastro.blog.terra.com.br/2011/10/18/depois-da-vitoria-um-dia-de-folga/ tem gente mandando ela voltar pra Mari. Tem um menino q postou essa música http://www.youtube.com/watch?v=TkiondgYPAY e mandou ela refletir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tem uma lá se passando pela Mari e falou q quer ela raspadinha. Ai como o poco é bandido. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. a mari tá namorando genthey !?

    ResponderExcluir
  38. SignosHots Signos Hots
    #Peixes no Sexo: ótimo amante deixa seu parceiro nas nuvens.

    SignosHots Signos Hots
    #Aquário no Sexo: Curte as mais estranhas fantasias sexuais.

    SignosHots Signos Hots
    #Capricórnio no Sexo: sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos.

    SignosHots Signos Hots
    #Sagitário no Sexo: Adrenalina sempre, sexo em lugares proibidos também dão muito prazer, experiencias, novas posições, e tudo o que é novo!

    SignosHots Signos Hots
    #Libra no Sexo: Adora carinhos e palavras suaves.

    SignosHots Signos Hots
    #Virgem no Sexo: Gosta de sexo sem pressa, curte fazer tudo lentamente, deixar rolar.

    SignosHots Signos Hots
    #Leão no Sexo: Tem vigor e disposição e, se está com uma pessoa que o acompanhe o seu , pega fogo na cama. (Adora fantasias)!

    SignosHots Signos Hots
    #Câncer no Sexo: é super atencioso e costuma cobrir o seu(a) parceiro(a) de carinhos na hora do sexo.

    SignosHots Signos Hots
    #Gêmeos no Sexo: Criativo adora lugares exóticos e que chamam a atenção na hora do sexo.

    SignosHots Signos Hots
    #Touro no Sexo: é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes.

    SignosHots Signos Hots
    #Aries no Sexo: tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada.

    ResponderExcluir
  39. SignosHots Signos Hots
    #Câncer no Sexo: é super atencioso e costuma cobrir o seu(a) parceiro(a) de carinhos na hora do sexo.

    ( iSSO,iSSO,iSSO ........)

    ResponderExcluir
  40. http://twitpic.com/733dn5


    Hummmmmmmmmmmmm me deu uma vontade de comer um bolo, de fubá vendo essa foto aí rsrsrs

    ResponderExcluir
  41. ''Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.''

    ResponderExcluir
  42. Adriana Birolli e Milena Toscano engordam o cofrinho e marcam presença hoje na inauguração da Brooksfield Donna

    http://colunas.epoca.globo.com/brunoastuto/2011/10/20/a-cotacao-dos-caches-para-%E2%80%9Cpresencas-vips%E2%80%9D/

    ResponderExcluir
  43. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ela disse mto obrigada!! ^^ RT @suellensantana sucesso absoluto na emissora o bolo da sua vó fofa. :)
    há 1 minuto

    (Vamo pagando o marketing aí né?! Por que tem suprir as encomendas ...)

    ResponderExcluir
  44. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Afasta, preguiça do demônio!! Tá amarrado!! Pronto, fia... ;P RT @a_zappia alguém tira essa preguiça do meu corpo?
    há 2 minutos

    ( Izi, Izimifi.... M.DZFERNO tá chegando ....huhmmmmm....)

    ResponderExcluir
  45. 17:29

    Já tem post novo lá e a Sheilla tá linda de sombreiro mexicano e nos coments as pessoas já tão pegando leve e desejando sorte!
    Leia o post novo!

    http://sheillacastro.blog.terra.com.br/2011/10/20/um-convite-nada-discreto-em-guadalajara/

    ResponderExcluir
  46. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tá baphyssimo o anonimosmorango.blogspot.com (Obrigada a todos os lyendos que colaboraram com o post e me fizerm rir solas de botina!! ;P)

    Solas di butina foi oteeeeeemo! kkk

    Ta me devendo dereal do engraxate hum!

    ResponderExcluir
  47. Sem pontuar, ex-BBB perde na luta greco-romana, mas vai à repescagem

    Direto de Guadalajara (México)

    O brasileiro Marcelo Gomes, popularmente conhecido como Zulu (ex-BBB), entrou em ação nesta quinta-feira, na categoria até 84 kg da luta greco-romana, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Segundo representante do Brasil no primeiro dia de competições da modalidade, Zulu enfrentou o rival colombiano Christian Ferney Mosquera e, mesmo com arbitragem contestada, não conseguiu avançar para a semifinal. Porém, o brasileiro se classificou para a repescagem e pode conquistar a medalha de bronze.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK#ChupaZuluuuuuuuu

    ResponderExcluir
  48. ''Não tem regras para o amor, não tem classe, crença ou cor.''

    ResponderExcluir
  49. http://www.facebook.com/transamericapop

    ResponderExcluir
  50. "Como deria Solteira Sim ,Mais Sozinha Nunca ,né Morango rsrsrsrs"

    ResponderExcluir
  51. É mesmo variante as veriaveis das variaçoes, é cancrusivo, ta mai num ta, é mai num é!

    Ieu vou lavar as coisa mai num vou! É cancrusivo!

    ResponderExcluir
  52. Agora quem seria o rolinho dela eis a questão.

    ResponderExcluir
  53. O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi considerado legal pela maioria dos ministros da "Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) hoje (20) à tarde. O julgamento, no entanto, foi interrompido por um pedido de vista do último ministro a votar, Marco Aurélio Buzzi, quando o placar já estava em 4 votos pela liberação da união civil homoafetiva."


    http://www.correiodoestado.com.br/noticias/pedido-de-vistas-interrompe-julgamento_129084/

    ResponderExcluir
  54. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/wanessa-enfrenta-sua-generica-gravida-cara-a-cara/2011/10/20-121116.html

    ResponderExcluir
  55. quem vai narrar o jogo de volêy aqui no mukifo !?

    ResponderExcluir
  56. jepellegrini

    @heterozigoto Bora pra @GAMBIARRAafesta? Fefê, desnecessário eu falar que sinto saudades! Cansei já de falar isso.
    22 minutes ago

    ResponderExcluir
  57. SignosHots Signos Hots
    #Peixes apesar de não deixar transparecer o pisciano adora algo mais pesado, fora do comum!

    SignosHots Signos Hots
    #Aquario o aquariano é mais calmo, na dele, porém na hora H não deixa a desejar...

    SignosHots Signos Hots
    #Capricórnio este gosta de aprender com os mais experientes, aprende rápido e bota pra quebra!

    SignosHots Signos Hots
    #Sagitário muito cuidado com o sagitariano, esse é do tipo que no dia seguinte faz você ir embora de cadeira de rodas.

    SignosHots Signos Hots
    #Escorpião no estilo romântico ele vai de mansinho, mas quando te pega...na cama te esculaxa!

    SignosHots Signos Hots
    #Libra o libriano é aquele que logo admite o fogo que tem, deixe tudo nas mãos dele e noite estará perfeita!

    SignosHots Signos Hots
    #Virgem contraditóriamente, o virginiano é direto ao ponto! Sem enrolações ele tem perfeita capacidade de te levar aos Céus...

    SignosHots Signos Hots
    #Leão tem seu estilo carinhoso, ele não gosta de fazer sexo, gosta de fazer amor!

    SignosHots Signos Hots
    #Câncer está disposto a ensinar, prova tudo oque sabe na cama e não pretende jogar fora seus parceiros...

    SignosHots Signos Hots
    #Gêmeos adora algo diferente, selvagem! Nunca deixe um germiniano a desejar, pois eles são os que mais entendem do assunto!

    SignosHots Signos Hots
    #Touro este é nato do ramo, fala de sexo como se falasse de doces. Sexo é seu elixer da vida..

    SignosHots Signos Hots
    #Áries o ariano pode ser um pouco tímido no começo, mas depois que se sente a vontade...meu amigo, CUIDADO!

    ResponderExcluir
  58. Solteira não, ela esta apenas seguindo carreira solo com algumas participações especiais.

    ResponderExcluir
  59. Mais ela disse que nao ta livre! Deve ta fechada pra balanço, ou com o corpo fechado sei la!

    ResponderExcluir
  60. SignosHots Signos Hots
    #Áries o ariano pode ser um pouco tímido no começo, mas depois que se sente a vontade...meu amigo, CUIDADO!
    20 de outubro de 2011 20:03

    Aloka!

    ResponderExcluir
  61. As meninas do futebol já estão em campo, Brasil X Costa Rica, p/quem está acompanhando!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...

    17:29

    Já tem post novo lá e a Sheilla tá linda de sombreiro mexicano e nos coments as pessoas já tão pegando leve e desejando sorte!
    Leia o post novo!

    http://sheillacastro.blog.terra.com.br/2011/10/20/um-convite-nada-discreto-em-guadalajara/
    __________________

    Pegando leve nada o pessoal tava soltando o verbo,tava tendo o maior barraco la de tarde,acho que agora tem alguem tomando conta do blog e apagando os comentarios indiscretos (pelo menos desse post novo né). Mas mesmo assim o pessoal ta indo la para os post sntigos postar barbaridades rsrs

    ResponderExcluir
  63. A coisa mais difícil de fazer é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa.

    ResponderExcluir
  64. Af gente! Foi só pra causar mesmo!Parece que não conhecem.

    ResponderExcluir
  65. Anônimo disse...

    As meninas do futebol já estão em campo, Brasil X Costa Rica, p/quem está acompanhando!
    20 de outubro de 2011 20:11
    ____________

    não tem uma menina bonita nessa seleção brasileira CRUZES! a mais bonitinha nem foi para o pan que é a ERIKA

    ResponderExcluir
  66. 20:14
    ñ fica só vendo, entra no páreo tb e vai à luta!

    ResponderExcluir
  67. na seleção norte americana que tem umas jogadorass bem bonitas ...ex a tom logan ""

    ResponderExcluir
  68. Depois se alguma modera puser por um ´a´ a mais la no post no twitier da @Diaana_R eu gradecia, ja to tendo um avc aki por conta desse meu erro infortuneo!


    E agradecendo novamente a @_fazendoalouca pela montagem, ela é o grande geneo, eu nao saberia nunca ke essa putina e essa cueca ai sao essas marcas em fim!

    E ao relato da Di que atendeu o pedido dessa loca aki!

    E vamos aos jogos! \o/

    ResponderExcluir
  69. 20:17
    o uniforme ñ ajuda mto, e elas ñ se arrumam c/as do volei, mas se olhar bem até q tem!

    ResponderExcluir
  70. Os fãs da Mari devem ter ido no Blog da Sheilla Castro para tacar o terror kkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. butina desculpa! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  72. Fufu, um pedido seu é uma ordem, rsrs... já tem o "azinho" lá... beijim...

    ResponderExcluir
  73. a seleção feminina de futetol dos EUA ñ tá no Pan? queria rever aquela delicia da Hope Solo

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...

    a mari tá namorando genthey !?
    ___________

    ta só dando uns pega na fe berti

    ResponderExcluir
  75. Anônimo disse...

    20:14
    ñ fica só vendo, entra no páreo tb e vai à luta!
    20 de outubro de 2011 20:19
    ===============================================
    Eu já disse tudo o q sinto pra pessoa q ja esteve comigo, e essa pessoa me disse que fica muito triste por não poder fazer nada, ou seja tenho q esquecer =(

    ResponderExcluir
  76. Oh Glória gredecida viu Dona Modera! kk

    Desulpa o infortuneo!

    ResponderExcluir
  77. ow, galera da panelinha... rs

    q horas vai ser o jogo de volei??? será q consigo ficar aki comentando e entrar pra panelinha tb?! rs


    tiri's,

    tô escondida no anonimato ñ... tô é meio afastada msm... bjão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  78. boa noite

    Algum cão sabe um Link para assistir ao jogo na net? A tv aqui tá passando programa político.

    ResponderExcluir
  79. 20:31 kkkkk
    é às 23:00 hs... bem-vinda à panela, kkkk

    ResponderExcluir
  80. ta no horario eleitoral! Que infortuneo!

    Oh Tiris encosta seu pescoço no meu...como é mesmo a musica?

    ResponderExcluir
  81. Nomo 20:36
    vai no terra que tem ao vivo...

    ResponderExcluir
  82. 20:31

    Não sou da panelinha (tô na fila p/ entrar) rs.

    O jogo será às 23:00 h, horário de Brasília.

    Seja bem vinda ao grupo que comenta o jogo.

    ResponderExcluir
  83. Nomo que queria ver as meninas mais bunitinhas... aki nesse link tem as 10 atletas brasileiras que vale a penas observar óh...

    http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/fotos/preste-atencao-nelas-/foto/1.html#fotos

    ResponderExcluir
  84. Anônimo disse...

    Os fãs da Mari devem ter ido no Blog da Sheilla Castro para tacar o terror kkkkkkk
    ______________

    kkkkkkkkkk gente não to podendo com os comentarios de la kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Alguem pega a cerveja pra mim aeee!

    ResponderExcluir
  86. Nomo 20:36
    vai no terra que tem ao vivo...
    ___________

    Brigadim, viu

    Já terminou o programa chulézento.

    ResponderExcluir
  87. É izo ae parceiro! Valeu é nui, eles tem muito carinho pra mim!

    ResponderExcluir
  88. Contra homofobia
    Um abraço com direito a beijo no rosto entre os lutadores Anderson Silva e Minotauro será usado na campanha contra homofobia promovida pela Secretaria Especial de Diversidade Sexual do governo. Terá filme na TV, cartazes estampados em várias cidades e eventualmente, até páginas de jornais. Enquanto isso, a revista Trip, que não economiza em mulheres nuas, acaba de lançar sua nova edição que mostra, na capa, dois surfistas se beijando na boca na praia. Muitas meninas ex-BBB estão preocupadas: a concorrência está aumentando e daqui a pouco, ninguém vai comprar Playboy ou Sexy

    ResponderExcluir
  89. Em???? E o ke tem a ver a playboy com isso em Evariosto?

    ResponderExcluir
  90. ufaaa, Brasil kuase..vamos lá meninas ainda dá \o/

    ResponderExcluir
  91. pelo que entendi CaoMala, os homi estão todos virando gay e ai vão querer playboy pra que? kkkkk

    ResponderExcluir
  92. Porrah, essa goleira da Costa Rica pega bem, não tá deixando passar!

    ResponderExcluir
  93. GOOLLLLLLL Brasillllllllllll \o/

    ResponderExcluir
  94. E é goooooolllll!!! Debinha furou a Arroyo óh \o/!!!

    ResponderExcluir
  95. GOOOOOOOLLLLLLL!

    BRASILLLLLLLLLL!

    Dá-LHE BRASIL!

    ResponderExcluir
  96. Golllllllllll Brsilllllllllll \o/

    Mim

    ResponderExcluir
  97. anônimos das 20:37 e 20:40, vlw a informação!!!
    pow, vai ser tarde, nê?!
    acho q ñ vai ser dessa vez q vou entrar pra panelinha... rs... durmo cedo!!!


    boa noite pra kem tiver por ae!!!

    ResponderExcluir
  98. DÁ-LHE THAISINHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Mais um, eskidododôoooo, kkkk... e é gooooolllll óh \o/\o/!!!

    ResponderExcluir
  100. OIa golaço! Denovo novamente! Tava ate com medo aki!

    Mai ai sobre as playboy as muie que ver uai! Povo sempre esquece que tem muie gay tambem! Que infortuneo! kk

    ResponderExcluir
  101. Arroya, akora abril! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é nui patinha \o/

    ResponderExcluir
  102. 21:20 eu pensei ke oce fosse a Tiris! Eu tambem capoto cedo! Vou ver se vejo o comecim ao menos!

    ResponderExcluir
  103. 21:20

    boa noite, fica pro próximo jogo!

    E DÁ-LHE BRASIL!!!!!

    ResponderExcluir
  104. 21:20
    deixa prá pegar onda mais tarde amanhã e vem beber uma cervejinha com a gente, kkkk...

    ResponderExcluir
  105. Aprendeu a gostar de futebol cãoMala?

    ResponderExcluir
  106. Gostar até ke eu gosto, o problema é enxergar a bola! Ta tudo em miniatura aki kkkk

    ResponderExcluir
  107. anônimo das 21:23 (2ª),

    oh pra vc, oh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boba!!! pior q nem sei kem é vc... kkkk

    ResponderExcluir
  108. 21:28
    kkkkkkkkkkkk adoro ocê viu... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. DÁ-LHE THAISINHA!!!!!!!
    20 de outubro de 2011 21:2
    _____________
    formiguinha também óh \o/

    ResponderExcluir
  110. DÁ-LHE FORMINGUINHA!!!!!!!!!

    óh!

    ResponderExcluir
  111. Peninha da Arroyo... jogou um bolão óh \o/!

    ResponderExcluir
  112. Essa "gordinha" vai papar uns dois gols

    ResponderExcluir
  113. anônimo das 21:30

    pow, q bom q vc me adora... brigadinha!!!
    pelo seu outro coment vc deve ser uma das q eu adoro tb... rs...

    bjão e boa noite pessoa q eu ñ faço ideia de kem seja... rs

    ResponderExcluir
  114. É só você que me provoca essa saudade vazia
    Tentando pintar essas flores com o nome
    De "amor-perfeito"
    E "não-te-esqueças-de-mim"

    Renato Russo

    ResponderExcluir
  115. tadinha da Arroya...teve que sair..a que entrou no lugar dela..tem um escudo óh o0..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. vamos ainda tem tempo.....se passar no escudo..kkkkk

    ResponderExcluir
  117. kkkkk credo o jeito ke o cara gritou gol parecia ke tava gemendo!

    Cabouuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  118. acabouuuuuuuuuuu Brasilllllllllllll aêêêêê \O/

    akora vamos aguardar o Vôlei...meninass é nui \o/

    saindo um poukim....kiss

    ResponderExcluir
  119. A diabinha da Thaisinha é munitinha!!!!

    ResponderExcluir
  120. voltando..

    boa CãoMala as meninas mandaram bem né...2 X 1.. akora é aguardar o Canadá...

    akora saindo

    ResponderExcluir
  121. Vai começar o VMB na MTV!

    ResponderExcluir
  122. nosss a Marina Lima deve ter tremido na base com a gatada Ellen Jabour..jsussss me abana!!

    ResponderExcluir
  123. VMB sem Cica não é VMB.

    ResponderExcluir
  124. ''Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
    Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro...''

    Machado de Assis

    ResponderExcluir
  125. vixee os Restard tao tudo de preto gente!

    ResponderExcluir
  126. Boa luh! Caboco tem final de volei mai fried! Vem com nui!

    ResponderExcluir
  127. Pô, as capinhas de CD que faço são mais bunitinhas que essas... vou concorrer ao VMB, kkkk...

    ResponderExcluir
  128. uai quando falaram Rafael Cortes eu pensei ke fose o Rafinha Bastos! Sempre confundo!

    ResponderExcluir
  129. Ai como eu queria ser o Marcelo Adinet kk

    ResponderExcluir
  130. Que pena a Pitty não ganhou essa... gosto da músika dela... "Só agora"...

    ResponderExcluir
  131. Falando em Pitty adogo essa musica dela é tudo, bem que podia ter a versao feminina!

    Comum de Dois
    Pitty
    Quis se recriar
    Quis fantasiar
    No quarto de vestir
    Despiu-se do pudor
    Quis se adornar
    Quis se enfeitar
    Vestido e salto
    Enfim pra si tomou
    Se transformou
    Se arriscou
    Reinventou
    E gostou
    Ele se transformou
    Precisou correr
    Uma vida pra entender
    Que ele era assim
    Um comum de dois
    E hoje vai sair
    Com a melhor lingerie
    Não pra afrontar
    só quer se divertir
    Mas ele afrontou
    Provocou
    Assombrou
    Incomodou
    E ele nem ligou...
    Se acabou
    E beijou
    E dançou
    Ele aproveitou
    Quando apontam aquele olhar
    Ele sabe e deixa passar
    O salto dói, ele sorri
    Mas machucava ter que omitir
    Prazer e dor de ser mulher
    Por essa noite é o que ele quer
    Degusta bem, bem que valeu
    Ele se transformou...
    Sua dama ao seu lado amparando o motim
    Juntos rolam pela noite
    Nunca dantes par assim

    ResponderExcluir
  132. News, vc que gosta tanto da questão de se transveter... cê viu uma entrevista recente na Gabi de uma mulher que se transformou em homem?

    ResponderExcluir
  133. Por que o jean Willis ta falando grosso desse jeito gente?

    ResponderExcluir
  134. A Cláudia Leite tá vestida de zebrinha, rsrs... #momentofashion

    ResponderExcluir
  135. Pô, mais uma perdida... Marcelo Jeneci, "Felicidade"... tô ruim de torcida... :/

    ResponderExcluir
  136. partiu!
    boa noite
    Deixa o link ai anonimo! obrigada!

    by news!

    ResponderExcluir
  137. kkk News, te passo amanhã tá... boa noite procê... mima bem my friend...

    ResponderExcluir
  138. E o vôley que não começa... esse VMB tá me dando zzzzzono...

    ResponderExcluir
  139. Chegueeeeeeei! Boa Noite pestinhaaas, VAMO GANHAR BRASIIIIIL!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. Boa noite pessú o/ mequitão?

    Posso acompanhar o jogo c vcs?

    FafaDog

    ResponderExcluir
  141. Báh noitchy cãobadinha... e deixando aki de ser Nomo e vamu que vamu na torcida... cruzando os dedim óh X...

    E a Mari & Sheilla tão mais pertim hoje... lado a lado... que seja um bom sinal de união óh \o/...

    ResponderExcluir
  142. Vão se chegando FafadinhaDog e Zzzezinha óh \o/...

    E vamos saindo da moitinha aí cãobadinha...

    ResponderExcluir
  143. Saímos na frente óh \o/...

    ResponderExcluir
  144. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Olha, eu super valorizo as pessoas do tuírer. Mas se eu quisesse narração ao vivo do VMB, do VMA, da PQP eu tava assistindo na tevê. #grata

    arianedias arianedias
    Galere, dica importante: não gosta de flood? não gosta de comentários sobre qualquer tipo de evento? Tem um botão aí que se chama unfollow.


    Essa Ariane tá querendo. Há dias que ela tá provocando a Morgs pelo tt. Pior que ela tá cutucando onça com vara curta. MEDO.

    ResponderExcluir
  145. AEHHHHHHHHH TAMO BOTANDO PRA F... KKKKKKKKKKKKKKK! SIMBORA PORRÁN, MADEIRA NAS CUBANAS.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  146. E a moita cresce rs..

    Começou bem, acho que as cubanas estão nervosas, mas num pó dar mole p essas..

    Zelícia e CaoFusa noite =D


    FafaDog

    ResponderExcluir
  147. Tô até com medo dessa vantagem... tensa aki...

    E já começou as encaradas das cubanas...

    ResponderExcluir
  148. CãoFusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  149. Boa noite cãozada!

    Boa noite Z!
    Boa noite Cãofusa!
    Lindezas, só passei pra deixar um bjão, hj ñ tô no pique de assistir o jogo.
    Tô aqui cusdedu cruzado, torcendo muito e de joelho no milho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ñ tô podendo fortes emoções.
    Mais tarde entro pra saber o resultado.
    Té +

    ResponderExcluir
  150. Boa CãoFusa, Efeito, Z Maninha,FafaDog,Anonimosss,,

    que as Cubanas que continue assimmmm errando..kkkkkk

    é nui \o/
    Mim

    ResponderExcluir
  151. Fafadooona, caofusaaaaa, viziiiii

    Tamo mto bem #oremos q continue assim pra ser 3x0 nessas pestes =)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  152. Oiii Luh... patinha óh o/...

    Pô essas cubanas jogam com 2 levantadoras... a Josita disse que não... mas jogam sim... pode deixar elas avançarem não... ainda bem que estamos na vantagem...

    ResponderExcluir
  153. Boa noitee

    Zzzz, Fafadog e Cãofusa.

    Chegando aqui na "calada da noite" torcendo muitooo! e sentido o cheiro do ouro .. o set tá no papo! Bjão

    Anomo Clandestino

    ResponderExcluir
  154. Pa Pata vai não... fica ajoelhada no milho conosco...

    Báh noitchy Mim... óh \o/...

    ResponderExcluir
  155. Tô até com medo dessa vantagem... tensa aki...

    E já começou as encaradas das cubanas...
    20 de outubro de 2011 23:35
    __________________
    + 1 linda,mais as meninas não pode ir na provocação delas...


    Mim

    ResponderExcluir
  156. o 1º é nosso óh \o/\o/...

    Mas tem que ficar ixxxxperto heim...

    ResponderExcluir
  157. DÁ-LHE MARI!!!!!

    BRASILLLLLLLLL!!!

    ResponderExcluir
  158. AEHHHHHHHHH PORRÁN, SO FALTAM 2, E VAMO QUE VAMO PEGAR ESSE OUROOO, MADEEEIRA NAS CUBANAS\o/\o/\o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  159. Báh noitchy Nomo Clandestino... vai se chegando aí...

    Quem mais tá aí na moita gentchy? Chega aí...

    ResponderExcluir
  160. Maninhaaaaa, anom clandestino

    Se acheguem meus amores.

    E os Mexicanos torcendo por Cuba hein? Bora calar o ginásio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  161. Mim dotosa :D
    Opa Anomo Clandestino \o

    Sei n essas cubanas tão muito moles... esse primeiro set foi mto fácil.


    FafaDog

    ResponderExcluir
  162. Pô essas cubanas jogam com 2 levantadoras... a Josita disse que não... mas jogam sim... pode deixar elas avançarem não... ainda bem que estamos na vantagem...
    20 de outubro de 2011 23:40

    __________________
    é verdade linda..mais akora é que vem o perigo..elas vão vir com tudo pra cima..

    Boa Anomo Clandestino,

    Mim

    ResponderExcluir
  163. Arrasaram nos quadrinhos,ficou muito massa!

    ResponderExcluir
  164. Acordaram kkkkkkkkk

    FafaDog

    ResponderExcluir
  165. Merda... falei que não podia deixar essas muié jogar... tem que ficar ixxxperta gentchy... tava mto fácil... é prá desconfiar...

    ResponderExcluir
  166. Maninhaaaaa, anom clandestino

    Se acheguem meus amores.

    E os Mexicanos torcendo por Cuba hein? Bora calar o ginásio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z
    20 de outubro de 2011 23:49

    __________________
    Maninha,

    cheguy sim meu amorzim...ce está achando o que do jogo?

    FafaDog,que bom ti ver por aki dotosa..^^ kiss linda

    vou ali tomar um poukim de vinho..cês querem? só pra relaxar...hum

    Mim

    ResponderExcluir
  167. Má q merda é essa CaoFusa, q carai de dedo sujo da porrán é esse? kkkk Brasil tá chegando..

    FafaDog

    ResponderExcluir
  168. BORA VIRAR ESSA PORRA Q ELAS ENDOIDAM!

    Maninha,jogão cmo eu imaginei q seria,mas ainda da p nui virar ai esse set,tem q encostar logo.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  169. Acooooooda Dani Lins, bota umas bolas de meio pora, so joga pra Mari q as pestes ja estao ligadas #aff

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  170. Fafadog boa noite ma frenda ..

    Mim boa noite .. o set tá sofrido né? .. Vamo que vamo que ainda pode ser nosso!

    Anomo Clandestino

    ResponderExcluir
  171. Porrah, tá tenso o nekócio hoje...

    ResponderExcluir
  172. BORA VIRAR PORRÁN!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  173. Maninha,

    acho que esse sete nui não ganhamos mais não..hum

    as meninas estão nervosas...tem que mudar..sair alguém ai pra vê de onde vem os erros..hum

    Anomo Clandestino..bota sufrido nisso..hum

    CãoFusa,calma linda...kkkkkkkkk é tenso mesmo..mais acho que vamos melhorar no 3º sete..né?

    muito bom de vê a Jaque assim..


    Mim

    ResponderExcluir
  174. Cãofusa

    Jogar com Cuba né mole não, viu?

    Essas Cubanas são umas "Toperas"!

    Anomo Clandestino

    ResponderExcluir
  175. acordamossssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamos que vamos Maninha....kkkkkkkkkkkk

    Mim

    ResponderExcluir
  176. 21X20

    VAMOS VIRAR ESSA PORRAAAAAA

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  177. que merda,hum

    só foram em cima da Mari..é esperar o 3º tempo akora..hum

    Mim

    ResponderExcluir
  178. Puta que pariu, ki foi isso... vou infartar aki...

    Que garra tem a Mari e a Fabizinha... mas as muié mandam cada bomba que sai de baixo!!

    ResponderExcluir
  179. Vamo com td pro terceiro set agora e detonar, madeeeeira nas cubanas.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  180. Tou aqui também vendo o jogo, o VMBuexxxta tava muito ruim. Hehehe

    =P

    ResponderExcluir