quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo Pode...

 Olá galera... Hoje temos um relato da Brendinha do @FCMeLevaMorango que completou um ano no último dia 24/01... a moça finalmente conheceu a Morgs na festa "Noite do Tudo Pode", simbora então:



E aiiiiiiiiii,Mukifo?! Eu tô muuuuuuito feliz  porque realizei o sonho que tanto desejei na minha vida.Eu estive frente a frente com a Morangooo. E vou contar como foi vivenciar esse sonho.
Quando fiquei sabendo que a Morgs voltaria a Manaus na hora chorei de alegria, essa era a minha chance de conhecê-la. Planejei tudinho pra ir, comprei pilha pra câmera, convidei minha cunhada e umas amigas também. Ah, levei duas canetas pra pegar autógrafo porque né?  Se uma falhar tem outra (muié preparada eu tava..kkkk)  

Resolvi comprar um presente pra Morango e imediatamente lembrei de quando ela foi no Shopping ABC com uma roupa tipo Mario Broz, ces lembram? Então daí eu tirei a ideia de comprar um cogumelo vermelho do Mario pra Morgs e também fiz uma cartinha e coloquei tudo no embrulho. A semana tava passando meio devagar, a ansiedade aumentando e aquele friozinho na barriga aparecendo. Até que o grande dia chegou e no sábado a noite tava chovendo mas não era a chuvinha que ia tirar o fogo do meu coração de ver a Morango. A chuva ia tirar a minha chapinha só...rsrs
Chegando na festa minhas perninhas já davam sinal de tremedeira e toda vez que fico ansiosa me dá uma vontade louca de ir ao banheiro..rsrs Tava torcendo pra quando eu visse a Morango essa vontade não aparecesse. Até que finalmente a Morango é anunciada, quando eu a vi meu coração bateu forte, minha mão ficou gelada, minhas perninhas tremiam e eu pensei: Cara, ela existe. Não é sonho, eu tô vendo ela, isso é real.

E oh,gente como ela é linda. Parecia uma boneca de tão perfeita.


A Morango começou a tocar. A galera gritava.Eu gritei tanto:MORANGOOOOOOOOO que fiquei sem voz mais tarde. A Morango dança muuuuuuuito, dançou ate o chão. E o que era ela colocando o dedinho na boca Braseooo?!(Muitoooo hot ,hot) Ela é um ShowWoman. O vestidinho bafo dela tava demais.Ela jogou bonés e mouse pads, chocolates e até um garrafinha de água que ela tomou. Loucura ela dançando você, você, você(uuuuuuuuuuuuuuui..) E eu jogava beijo pra ela e ela mandava de volta. Uma fofura. Uma pessoa incrível!




E uma coisa bem legal aconteceu.Teve uma hora que eu tava gritando Morango e apontava pro meu presente, então um dos STAFF olhou e me chamou pra subir no palco e ir la com a Morango. Eu a abracei e gritei (o som tava muito alto..rsrsrs) – Morango, aí ela – Oi? – Em 2011 você fez a Promoção MORANGO COM ASAS, então eu sou a Brendinha que pagou de gatinha aí ela – é você?! aí falei: E eu sou a dona do perfil FCMeLevaMORANGO aí ela: eu sei. E me abraçou e eu falei – te amo! e ela agradeceu, foi então que eu dei o meu presente. Eu desci do palco minhas pernas mal me obedeciam..rsrs tremiam mais que tudo. A Morango agitou demais, interagiu com a galera, foi mágica aquela festa.



Depois teve o momento de tirar fotos e pegar autógrafos e quando era a minha vez a Morango me reconheceu e disse: Aeeee,Brendinha! E eu toda emocionada e a Morango toda brincalhona me falou: Não vai dar uma de Jackeline do BBB,hein? (eu ri na hora..rsrs muito linda ela)

Ela autografou meu livro e tiramos foto. Agora tudo aquilo que parecia um sonho, era real e eu tinha realizado o meu sonho. E eu fui correndo pro banheiro ver o que ela tinha escrito pra mim e no autógrafo dizia: "Brendinha adorei te conhecer continue pagando de gatinha sempre porque a graça da vida é ser espontânea. Seja assim. Um beijão Mo"

A Morango foi carinhosa,atenciosa,carismática,simpática, ela foi perfeita. E eu tive uma noite perfeita com a Morangoooooo!!!!! Ah,ela é muuuuuuito cheirosa. E eu só queria dizer:Morango,eu já era apaixonada por você, agora esse amor aumentou de uma tal forma que não cabe no meu coração! Obrigada,gatona!

Galera,esse foi o meu encontro com a Morango e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! ;D



Brendinha @FCMeLevaMorango

Então Obrigada Brendinha pelo seu relato. Lembrando a galera de sempre dar aquela espiadinha no Papo de Toilette:
http://ofuxico.terra.com.br/tvfuxico.html

E No Blog da Morango sobre o BBB. Lá você fica sabendo de tudo que rola na casa do ponto de vista de quem realmente entende do assunto:

http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/

395 comentários:

  1. Bom Dia Cãos!

    Brendinha,
    muito fofo seu relato ... deu pra sentir sua emoção daqui \o/

    Morango,
    deve ser muito bom sentir a energia de pessoas como a Brendinha

    Até ...

    ResponderExcluir
  2. CãoFusa, ADM e Thi,

    não sei se tem como mexer ... mas o que tá deixando difícil ler os comments ... é que os espaçamento entre as linhas diminuiu ... então fica tudo muito juntinho ...

    Bom Dia procês!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ... tinha esquecido ...

    pra quem tá neste post e não tá conseguindo ler os últimos comments do post anterior é só clicar no título do post ... e assim abre os comments no final do post e dá pra ler todos escolhendo a página ...

    Agora sim ... Fui ...

    ResponderExcluir
  4. BOMMM DIAAA!

    Minzinha
    Um bom dia especial pra você
    kiss

    Tiris ( bom dia )
    Pois é né... Tô correndo mais que Usain Bolt kkkkkk
    beijo

    Musiquinha da manhã...

    Eu Só Penso Em Você
    C/ Kid Abelha

    Saí de casa à procura de ilusões
    Coincidências e confirmações
    Alguém com seu nome, alguma lembrança
    Alguma palavra, aquelas canções
    O mundo assim parece tão pequeno
    e eu continuo tendo visões...

    http://www.youtube.com/watch?v=NljIW2nXcPU

    Fui ->

    CãoZim

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Caobada kk Valeu Brendinha

    pelo relato, ce é muito fofinha e fiquei

    muito contende mesmo de oce ter

    conhecido a Morgs....fiquei

    emocionada também.

    Ce é uma pessoa muito dedicada, e


    merece menina, e parabens pelo um

    ano do fanclub também....e o espacim

    aki ta sempre aberto pra oce fofa! \0/


    Tiris realmente o espaçamento e o

    tamanho da letra tão estranhos, até

    por ke o texto do post a letra pra mim

    que aumentei aki tá enorme e nos

    comentes ta uma formiguinha aki! Ta

    muito estranho sim....um infortúnio!

    Oremos!

    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Mukifu!!!
    Bom Dia Morango!!!

    Passando pra desejar um ótimo feriado pras cãzinhas Paulistanas!

    E um dia Mará pra todas nós!

    Bjos té+ lindeuzas!!! **)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Papata, tudo bem com oce? Bora nos falando no email tá, some não linda :)

    E é vero que Morgs vai tá no Ratinho hj? O povo no tt ta comentando, mas foi anunciado no programa isso? Como foi?

    E que infortúnio, zeram que vou consegui ver?? Hj to toda trabalhada nas interrogativa....

    ResponderExcluir
  8. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    só pq do nada a pessoa fica com cara de bocó e suspirando pelos cantos, não quer dizer que esteja apaixonada.
    ================


    Ela fazendo a egípcia como sempre rsrs

    ResponderExcluir
  9. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    não sou dessas de ficar apaixonada muito tempo. ou caso logo ou me dedico à prostituição. fim

    -------------

    tamú junto

    ResponderExcluir
  10. Funérea,

    A Lucimara Parisi, tuitou com ela semana passada sobre isso, e elas devem ter combinado por DM.

    ResponderExcluir
  11. Vcs acham que a RÊ tem algo em comum com a CACS ??

    ResponderExcluir
  12. Se a MORGS ,vai no RATINHO hoje é no minímo pra falar sobre o caso Daniel é Monique !!

    ResponderExcluir
  13. Diversão » TV » TV
    'BBB 12': Monique chama ex-BBB de "viadinho emo"
    24 de janeiro de 2012 • 19h34 • atualizado às 19h37

    *

    Serginho se sentiu desrespeitado com as palavras de Monique
    Foto: Orlando Oliveira/AgNews

    , no meio de uma conversa com Renata, a sister Monique começou a lembrar de participantes de outras edições do 'BBB'. Quando lembrou-se de Serginho, do 'BBB10', ela se referiu a ele como "aquele viadinho emo".

    Em minutos, o termo se tornou um dos mais comentados do Twitter nesta terça. E, claro, Serginho se ofendeu bastante. No seu Twitter, @orgastic_desire,que tem mais de 470 mil seguidores, o ex-BBB escreveu: "A Monique me chamou de "Viadinho Emo" e a Renata concordou. E já esta até nos TT's: Viadinho Emo. Preconceito total se referir assim a mim".

    Anteriormente famoso pelos seus fotologs, o paulista Serginho foi um dos participantes mais populares da décima edição do 'BBB', exibida em 2010. Pouco tempo depois, ele chegou a ganhar um quadro no programa Zorra Total, mas atualmente está fora do ar.




    Vishhhhhhhh

    ResponderExcluir
  14. Eu vou achar que
    Eu que sempre precisei de você
    Parece-me
    Que você queria que eu
    Por tudo o que
    Eu me tornei
    vamos
    lutar pela
    Que queremos ser
    defendendo-nos
    My sweet Breeze
    Estou agitando
    E hoje à noite Im caindo
    My sweet Breeze
    Im sonhando
    Im que cair
    Em seus braços

    ResponderExcluir
  15. http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/24/o-misterio-de-daniel-comenta-laisa-com-joao-carvalho-no-bbb.htm


    Vishh

    ResponderExcluir
  16. E não é que a moça do Paraná teve "ataque" de ciuminho ontem no TT... o melhor foi a Morango se justificando pra ela hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito, as coisas tão ficando bem óbvias hahaahhaaha.

    ResponderExcluir
  18. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkkkkkkkkkkkkk RT @decooy Renatinha, delicinha! Cala a boca, aprende a dançar... depois vem ser linda aqui na minha vida! ;)
    há 13 horas
    ___________
    Não teve nada a ver com a Cacau, o ciúme dela foi desse comentário aí...

    ResponderExcluir
  19. Só pra constar essa nana,vivia de indiretas e chamego,com a Cacau no TT.A cacau é uma das primeiras que ela segui.

    ResponderExcluir
  20. http://twitcam.livestream.com/8bctb

    Vai começar, e Morango querendo saber como o povo sabe ke ela vai tá la hj. Também queria saber, devem ter anunciado no programa, só pode!

    É isso Arnaldo? E aki ta estranho hj em amigo, os coments!

    ResponderExcluir
  21. O Gavião voltou amigo....e o pintinho piu....

    ResponderExcluir
  22. Vish Que suruba,Morgs fala que namorou até quinta(sendo que a do Parana,está em Curitiba)Depois solta essas gracinhas com a garota.Tem essa Gabi que surgiu do nada,com mensagens sugestivas.Mas ao mesmo tempo fica com fogo no rabicó e sapatonice com a Renata no tt.Apaixonada,hãn sei!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ryan_reminho Ryan Reminho
    Dia 26/01 às17 horas @angelicamorango no Bate Papo do R7. #SELIGA entretenimento.r7.com/bate-papo/agen…
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  24. Que susto o tt do Reminho pra mim veio parar aki kkkkkkkkkkk

    Achei que fosse o blog ke tava doido! kkkkkkkkkkkkkk que infortunio!

    ResponderExcluir
  25. LorenaSimpson Lorena Simpson
    @angelicamorango te ouvindo na radio! Que voz bonita!! Hahaahha bjs

    ResponderExcluir
  26. CUIDADO!!!! Funerea,vc ta sendo vigiada kkkkkk #BBM (Big Brother Mukifo )

    ResponderExcluir
  27. LORENA SIMPSON

    http://www.youtube.com/watch?v=ve5FDsW40P8

    ResponderExcluir
  28. O Rodrigo disse pra Morango que ela tava muito quietinha, perguntou o que que estava acontecendo, aí ela disse "Nooossa eu tô arregaçada", daí os caras começaram a aplaudir ela falando "parabéns", "agora sim hein Morango" hahahahaha.
    Acho que a noite dela foi boa hahahaha... pra quem quiser ouvir, tá bem no finalzinho da ttcam.

    ResponderExcluir
  29. Acho que o máximo que pode ter rolado entre a Morango e a Nana, é que elas podem ter ficado alguma vez... aí ela fica com esse ciúminho da Morango... mas acho que não tá rolando nada entre elas.

    ResponderExcluir
  30. Tem a tal Gabi MINGATO na parada tb!!

    ResponderExcluir
  31. Transalouca 4

    ||

    Programa de Humor

    ||

    Piadas, Brincadeira, Ironias, Mentirinhas e Afins

    ||

    Risadas

    ResponderExcluir
  32. Quem deixou \a frutinha toda (arregaçada) rsrs

    ResponderExcluir
  33. Raxo de rir de alguns cãos que insistem que a Morgs é hetero e querem convencer meio mundo disso


    Morango estes cãos querem tirar a prova
    hehehe

    ResponderExcluir
  34. a pessoa em questão deve ter uma pegada muito forte hihihi^^^

    ResponderExcluir
  35. a Morgs faz umas caras que seduz demais que isso , mt dlç haha

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/400099_259855954086659_100001867692621_665242_1212314370_n.jpg

    ResponderExcluir
  36. Se a NANA tá em Curitiba é ontem ela ficou com ciuminho da fruta .Com quem então ela teve uma noite tão boa ??

    ResponderExcluir
  37. fez cara de cãochorrinha mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Vou sair por ai xingando o povo de hetero o que vão pensar

    a - deve tá sem remédio

    b - q q é isso?

    c - não deviam deixar alguem assim sozinha tadinha

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    Vou sair por ai xingando o povo de hetero o que vão pensar

    a - deve tá sem remédio

    b - q q é isso?

    c - não deviam deixar alguem assim sozinha tadinha
    25 de janeiro de 2012 15:34

    kk pior é que vao pensar que estão chamando de gay mesmo, ainda a muito desconhecimento, no tt mesmo esses dias o pessu num sabia o ke é ht, e se perguntarem a alguem ´se seu filho for heterossexual ce expulsaria ele de casa´? o povo diz ke sim..

    Duvida? É serio Brasil!!

    by anomnews

    ResponderExcluir
  40. Morgs !

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=259839994088255&set=a.259815020757419.63404.100001867692621&type=3

    ResponderExcluir
  41. http://livrearbitrio.net/la/contos/mariana_cortez/amorodio.html

    ResponderExcluir
  42. Boa tardchi genten!

    Funérea,
    Infortunim querido sempre que der estarei porraqui. E email sempre. É só mandar o Sinal da Mukifu Patinha, que tamos aí.

    ^^)

    ResponderExcluir
  43. Muuuuito bom Brendinha seu relato...deu até ciuminho...cê sentiu o cheiro da Morgs!...deve ser o cheiro do paraíso.
    OMG
    Como não amar a Moranguinho ?
    Bj pra vc querida!

    ResponderExcluir
  44. Uma tarde deliciosa pra todas as cãozinhas delicinhas deste canilzinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  45. Pra ti minha pequenina.

    Vamos agora para o céu?
    Não aquele céu de Deus
    Esse preciso melhorar pra merecer...
    Então, vem amor, para o céu meu!

    Me leva para o teu céu!
    Será que é maior que o meu?
    Isso pouco me importa
    Quero estar é ao lado teu!

    Vamos criar um céu nosso?
    Um céu bem estrelado
    Com direito a estrela cadente
    Só para nós, os apaixonados

    Um céu onde brilha a lua
    Com intensidade sem igual
    Onde flutua, minha alma e a tua

    O céu é um lugar encantador
    É nele que quero ficar eternamente
    O céu? É estar em teus braços, meu amor!

    ResponderExcluir
  46. Escreve-me minha poeta
    Uma poesia de amor
    Escreve que sou tua eleita
    E a tua mais linda flor!

    Escreve-me versos rimados
    Cheios de amor e paixão
    Versos puros e apaixonados
    Que me encha o peito de emoção

    Faz dos teus versos uma canção
    Que toque profundo minha alma
    E se eternize em meu coração

    Diz nos teus versos que és minha amada
    Que o teu coração é meu
    E que estás por mim...Apaixonada!

    ResponderExcluir
  47. Antes seguia sozinha
    Pela estrada a pensar
    Será que não existe alguém
    Que queira ao meu lado caminhar?

    Sentia um vazio imenso
    Inquietando o meu coração
    E me perguntava sempre
    Não existe quem me tire da solidão?

    Decidi espera resignada
    Sem me fazer de coitadinha
    Vivendo assim, naturalmente
    Que um dia o milagre vinha

    Um dia caminhava triste
    Quando algo aconteceu
    Percebi uma mão pegar a minha
    Era o milagre que Deus me concedeu

    A mão apertava a minha
    Me transmitindo um doce calor
    E disse-me uma voz apaixonada:
    Enfim te encontrei, sou teu meu amor!

    Olhei e vi o seu sorriso
    Tão sincero e encantador
    Me abraçou tão fortemente
    Lá se foram, desencanto e dor!

    Desde então a felicidade
    Vem sorrindo para mim
    Ando de mãos dadas
    Com o meu amor... Até que enfim!

    ResponderExcluir
  48. Todo mundo foi embora é fiquei no vácuo então só me resta sair né não kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  49. Gosti demais do postzinho foi uma demonstração sincera de puro amor e carinho menininha se tá de parabéns viu muito lindinho.

    ResponderExcluir
  50. Oi Dogvet...depois ce separa pra mim seus ´rascunhos´ minha poeta pra pormos no ´quebrandoobarraco´ kk

    ResponderExcluir
  51. CãoMala meu nenem saudades docê por demais quais você quer? Esses que eu coloco aqui?

    ResponderExcluir
  52. Mensagem para Refletir:
    O jovem Rei Arthur foi surpreendido pelo monarca do reino vizinho, enquanto caçava furtivamente em um bosque. O Rei (vizinho)poderia tê-lo matado no ato pois tal era o castigo para quem violasse as leis da propiedade.
    contudo se comoveu ante a juventude e a simpatia de Arthur e lhe ofereceu a liberdade, desde que no prazo de um ano trouxesse a resposta a uma pergunta difícil.
    A pergunta era:
    O que realmente as mulheres querem?
    semelhante pergunta deixaria perplexo até o homem mais sábio; e ao jovem Arthur lhe pareceu impossível repondê-la.contudo aquilo era melhor do que a morte, de modo que regressou ao seu reino e começou a interrogar as pessoas.
    A princesa, a rainha as prostitutas, os monges, os sábios, o palhaço da corte, em suma, todos e niguém soube dar uma resposta convincente.
    Porém todos o aconselharam a consultar a velha bruxa, porque somente ela saberia a resposta. O preço seria alto, já que a velha bruxa era famosa em todo o reino pelo exorbitante preço cobrado pelos seus serviços.
    chegou o último dia do acordo e Arthur não teve mais remédio senão recorrer á feiticeira.Ela aceitou dar-lhe uma resposta satisfatória, com uma condição:
    Primeiro teria que aceitar o seu preço.
    ela queria casar -se com Gawain, o cavaleiro nobre da mesa redonda e o intimo amigo do rei Arthur! O jovem Arthur a olhou horrorizado: era feíssima, tinha um só dente, desprendia um fedor que causava náuseas até a um cachorro, fazia ruídos obcenos...nunca havia topado com criatura tão repugnante. Se acovardou diante da perspectiva de pedir a um amigo de toda vida para assumir essa carga terrivel.
    Não obstante, oa inteirar-se do pacto proposto, Gawain afirmou que não era um sacrificio exessivo em troca da vida de seu melhor amigo. A bruxa, de sabedoria infernal, disse:
    "O que realmente as mulheres querem é:
    "Ser soberanas de suas próprias vidas!"
    Todos souberam no mesmo instante que a feiticeira havia dito uma grande verdade e que o jovem Rei Arthur estaria salvo.
    Assim foi.Ao ouvir a resposta, o monarca vizinho lhe devolveu a liberdade. Porém, que bodas tristes foram aquelas...toda a corte assistiu e ninguém se sentiu mais desgarrado, entre o alívio ea angústia, do que o própio Arthur.
    Gawain entretanto,se mostrou cortês, gentil e respeitoso. A velha bruxa usou de seus piores hábitos, comeu sem usar talheres, emitiu rúidos e um mau cheiro espantoso. Chegou a noite de núpcias.
    Quando Gawain, já preparado para ir para a cama aguardava sua esposa,... ela apareceu como a mais linda e charmosa mulher que um homem poderia imaginar!... Gawain ficou estupefato e lhe perguntou o que havia acontecido.
    A jovem lhe respondeu com um sorriso doce, que como havia sido cortes com ela, a metade do tempo se apresentaria com aspecto de uma linda donzela. Então ela lhe perguntou:
    _ Qual ele preferiria para o dia e qual para a noite? Que pergunta cruel... Gawain se apressou em fazer cálculos...
    Poderia ter uma jovem adorável duante o dia para exibir a seus amigos ea noite na privacidade de seu quarto uma bruxa espantosa ou, quem sabe, ter de dia uma bruxa e uma jovem linda nos momentos íntimos de sua vida conjugal.
    E Vocês o que teriam preferido?...o que teriam escolhido?A escolha que fez Gawain está mais abaixo, porém, antes tome sua decisão.È muito importante que sejam sinceros com vocês mesmo.
    ? ? ?
    ? ? ?
    ? ? ?
    ? ? ?
    O nobre Gawaim respondeu que a deixaria escolher por si mesma.Ao ouvir a resposta ela anunciou que seria uma linda jovem de dia e de noite, porque ele a havia respeitado e permitido ser dona de sua vida...
    Moral da hstória: Não importa se a mulher é bonita ou feia, no fundo, é sempre uma bruxa... ela se trasformará de acordo com a forma que você tratar.
    Aprenderam ???.

    ResponderExcluir
  53. São todos compostos por vc Dog? Os que forem sim.

    ResponderExcluir
  54. interessante o testo, foi meio infortunio de ler por causa das letras emboladas mas, a bruxa no caso seria no sentido de mágica, poderia concordar em parte. ´Espiritual´ muitas, encantadoras.

    E escolheria que ela fosse bela de noite só pra mim, e eu como mulher escolheria ser bela apenas para quem me visse assim...meio loco isso!

    Vcs como mulheres concordam com isso?

    Mas acho ke todos os seres independente de serem mulheres ou não com algumas exceções são aquilo de acordo são tratados.

    ResponderExcluir
  55. Ufa no Ratinho, Morgs não vai falar de bbb não, é só um quadro de brincadeira....

    Menos infortúnio!

    Mas no tv camara no ver tv vão falar sobre, queria tanto ke Morgs estivesse nesse mas, que infortúnio ela não estar!

    Ontem assisti a miniserie ´O Brado Retumbante´ e foi muito emocionante a historia do filho do presidente aparecer como transssexual e a forma como abordaram o assunto, bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  56. ANGELICA MORANGO @angelicamorango Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Minha participação no programa do Ratinho acabou de ser remarcada pra semana que vem. Seguuuurem essa ansiedade! hahaha

    kk agora ke vi é semana ke vem ....menos infortuneo anida!

    ResponderExcluir
  57. Oi News!

    Eu te "entrevistei" quando eu fazia o Cão Repórter? Não lembro ...

    ResponderExcluir
  58. News,

    fiquei com vontade de te "entrevistar" =) ... mas outro dia ... agora tô correndo ...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  59. Oie Dogvet!

    Lindo poema!

    Quanto à escolha, tinha preferido a noite, pq não tinha olhado pelo lado de que a vida era pessoa e ela deveria escolher o que melhor lhe conviesse.

    News,

    O Quebrando o Barraco ainda existe? legal passa de novo o link, perfavore...

    ResponderExcluir
  60. uai meu coments sumiu

    http://quebrando-obarraco.tumblr.com/

    ta ai o link e em cima a baixo de home também tem o link

    E quem quiser pode mandar estorias, contos, engraçados ou não pra gente, pode ser parodia tipo as do Astrogildo em fim.

    ResponderExcluir
  61. News meu nenem te mando meus rascuinhos então lá no seu cantinho secreto tá.

    Sobre o texto acima o que é uma mulher um ser divino que papai do céu escolheu para trazer paz, armônia, luz e amor a terra sem elas tudo estaria perdido pois é sua pureza que transforma tudo e no texto demonstra que se você mostrar seu verdadeiro sentimento por uma mulher de amor e respeito tratando-a com muito carinho como uma princesa você terá sempre uma rainha em casa e no seu coraçãozinho pois sua essência é que a transforma em bela o fisico é somente a resposta.
    Soberano e dono do saber é aquele que sabe o verdadeiro valor de uma mulher que a ama acima de tudo.

    ResponderExcluir
  62. Pa Patinhaaaaaaa um feriadinhooooo maravilhoso procê viu.

    ResponderExcluir
  63. Entre no coração de uma mulher e tenha certeza que terá em mãos um verdadeiro tesouro uma jóia rara preciosa de cobiça infinita.

    ResponderExcluir
  64. Se mulher é um ser divino, talvez por isso prefira ser um homem, um ser humano, com direito a ser feio, com direito a ter defeitos e qualidades, e limitações!

    ResponderExcluir
  65. Mauricio Stycer @mauriciostycer Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Blog da Morango em momento Candinha picante RT @angelicamorango O BABADO TÁ FORTÍSSIMO bit.ly/wMBzvq #BBB12

    kkk Eita! Isso seu Gustavo simbora tirar essa mocreia dai só...hum se incraçando com o moço bunito que parece meu Cipriano! Diacho!

    ResponderExcluir
  66. News todas as pessoas são lindas dentro de cada valorzinho que cada uma transmite somos um espelho refletimos aquilo que queremos mostrar a feiura está na cabeça de quem não sabe apreciar o verdadeiro valor a essência essa nunca vai sofrer mudanças pode o tempo passar ela continuará sendo linda e perfeita, você já parou pra ver um casal de velhinhos ambos foram jovens e bonitos porém com o passar dos anos se tornaram enrugadinhos perderam cabelo e dentes a beleza se foi mas pra eles ela ainda continua se amam ainda mais porque a essência continua viva.

    ResponderExcluir
  67. Brigadinha, minha DOuToRInHa preferida, Menestrel da FaVElItCHe!!!

    ResponderExcluir
  68. A beleza não é tudo hoje você pode ser a mulher mais linda da face da terra e num piscar de olhos sofrer um acidente e se tornar um monstro porém ainda será bonita aos olhos de quem sabe enxergar sua essência.
    Eu amo as pessoas não pelo físico isso não me traz nenhum proveito eu amo sim as pessoas pelos ensinamentos e aprendizados que elas me proporcionam eu amo a essência o coração lindo que cada uma tem pois essa sim é a verdadeira beleza da pessoa.

    ResponderExcluir
  69. Palavras ditas da boca pra fora não significam nada agora palavras ditas com o coração transformam tudo até o mundo. Diga a uma pessoa que a ama de coração que você verá uma diferença inacreditável na vida dela.

    ResponderExcluir
  70. Pa Patinhaaaaaaa se tá aprontando o que ein? No dia que eu for alguém ficarei muito feliz pois no momento ainda estou engatinhando tentando crescer viu kkkkkkkkkkkk por enquanto sou um grãozinho de areia tentando desvendar a imensidão de um oceano.

    ResponderExcluir
  71. Dogvet,

    As pessoas tão muito iludidas em relação à beleza, e à juventude, às vezes penso que se acontecesse como muitas pessoas encaram a vida, deveriamos morrer antes dos 30, pq não precisa sofrer acidente, basta envelhecer que a beleza se transforma, e pra muitos é como se tivesse ido embora.

    Também gosto da essência da pessoa, do que ela faz eu sentir, de pessoas que trazem do mais profundo o que tenho de melhor.

    ResponderExcluir
  72. Vixi foi todo mundo embora kkkkkkkk sou chata né kkkkkkkkkk vou me retirar que é o melhor que eu faço pegue o seu banquinho e saia de mansinho tá parei kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  73. kk Papata eu adorie, bora ver se a Luh aprova!

    ResponderExcluir
  74. Eu gosto da essência da Cacau... Ôoo essência boua =D

    http://objetos.radiometropole.com.br/img_original/2011_01_0315_26_4755872cacau.jpg

    ResponderExcluir
  75. Doguinha Flor,

    Apronto nada não RAPÁ!!! #ZzinhaFeelings

    E Bom demais descobrir essas grãozinhos que são Diamante Brutos, o Oceano fica tão melhor de ser explorado. ^^)

    ResponderExcluir
  76. Pa Patinha realmente muitas pessoas quando veem que estão perdendo sua juventude e sua beleza acham que a vida acabou e isso é tão mesquinho as vezes fico pensando a vida é tão linda temos tanto de bonito a mostrar ao mundo e o que se mostra sempre o vazio de cultuar a beleza física e isso se reflete e muito em nossas vidas porque será que á tantas mortes tantos assassinatos tantas depressões porque será que cada vez diminui mais o numero de casais apaixonados que vivem juntos até que a morte os separe como nossos avós simples porque deixamos de nos preocupar em enxergar a essência e sim somente o físico. Se você perguntar hoje a um homem ou uma mulher porque eles amam sua mulher eles vão responder porque tem um peitão um bumbum maravilhoso que por onde ela passa fecha o comercio agora se esquece de dizer porque ela faz transformou meu mundo hoje sou outra pessoa enfrento um leão porque sei que ao meu lado tenho uma pessoa que me ama acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  77. CãoMala,

    Que bom vc gostou, espero que Luh também ache legal, fiz com muito carinho.

    ResponderExcluir
  78. Dog eu entendo, mas é que tenho medo dessa cobrança ke se tem sobre a mulher, como se pra ser mulher tivesse ke ser divina, tirando dela o direito de ser humano.

    Dos homens não se compra tanto a beleza esterna, em fim....

    Dabem que aki somos todos cãos haha

    ResponderExcluir
  79. Pa Patinha é por isso que eu sei que ainda posso nadar que não vou morrer afogada porque sei que ainda existem pessoas com essência e que fazem a gente sentir que a vida cada vez mais é linda e deve ser vivida devesse aproveitar cada momentinho como se fosse o único.

    ResponderExcluir
  80. oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiii
    galera,eu amei o post! E oh,to mt feliz realizei meu sonho!!!!!!!!!!!!!
    a MORANGOOOOOO é linda.Muito fofa!
    Galera do Mukifo amo vcsssssss!!!!!!!!!
    Morgs,vc é demais!!!!!!!!!!
    Foi a melhor noite da minha vidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Dogvet,
    BOm demais tenho encontrado pessoinhas que são mesmo tesouros, no significado mais sublime da palavra TESOURO.
    Mas agora mudando de assunto, o que vc aprontou hj? kkkkkkkkk ;P

    CãoMala,

    Au au auauauauau au auau auaua auaua auauau auuuuu au au a u...
    Concordo contigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. News meu nenem é essa cobrança é imposta pela sociedade que é fria e impiedosa mas cabe a nós mudar mesmo que sejamos apenas um grãozinho podemos causar muita mudança viu não aceite e se sinta obrigada a aceitar viva como você quiser porque sua essência é linda e isso é que importa.Ser homi num é bom não eles são porquinho tem cece e barba ecaaaaaaa quero não.

    ResponderExcluir
  83. Oi Brendinha minha fofinha aparece mais pra prosear com nui menina, seu post relato ficou oteeeeeeemo! haha

    E esse papo de divindade da mulher me lembrou o conto da Morgs ´Princesa inventada´ gosto muito haha

    ResponderExcluir
  84. CãoMala,

    É mesmo terrível o que esperam da mulher, as estórias falam de príncipes encantados, mas na vida real querem princesas encantadas, ou pior ainda, "Virgens Marias".

    ResponderExcluir
  85. Pa Patinhaaaaaaaaaaa se num aprontou nada é tá bom vou fingir que acredito tá com todo respeito kkkkkk.
    Agora eu aprontei muito nem posso falar kkkkkkkkk feriado é bom demais né fala verdade tá parei.

    ResponderExcluir
  86. Brendinha, Parabéns!!!

    Pelo post, e por ter realizado seu sonho. Agora muito melhor, pois é uma doce realidade.

    ResponderExcluir
  87. Dog eu acho ke todos nos temos cece sei lá, e pelos também temos mas temos ke depilar....mas tudo bem acho ke a estética também é belo mas tanto pra ambos os sexos, mas em fim, todos, homens e mulheres podemos ter uma alma bela divina, podemos ser o melhor do masculino solido e do feminino liquido....o equilibrio e harmonia do ser livre pra ser imperfeito!

    ResponderExcluir
  88. Dogvet,

    UUUUUUfa, é isso ae maninha, faz a egípicia, pq eu tô aqui abaphando o caso. hehehehehehe
    Kara é mesmo, feriado sempre é um oasis no meio do stress diário. O melhor de ser de quarta feira, é que a semana parece ter quarta, quinta, sexta e find... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. CãoMala, Dogvet,

    Tinha um professor meu na Facul, que disse que todos somos "Perfeitos", dentro da nossa "Imprefeição" pois fomos projetados pela mente divina, do jeito que somos, seres únicos...

    ResponderExcluir
  90. CãoMala meu nenem a mulher também tem cece mas é mais cheirosim do homi num dá não kkkkkkkkkkk em questão de higienie a mulher se cuida mais num é só a estética todos somos divinos.


    Pa Patinhaaaaaa opa se é quem eu tô pensando se é minha maninhaaaaaaaa será que te descobri?
    Feriadão é bom pra fazer de tudo até namorar muitooooooo kkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  91. Pa Patinha somos seres únicos com muito potencial cada um tem seu dom sua missãozinha sua beleza sua essência.

    ResponderExcluir
  92. O papinho tá uma delicia mas meu estômagozinho tá meio impaciente aqui vou ver o que ele quer pra me deixar tranquila kkkkkkkkk inté daqui umas horinhas um abracim bem apertadim nocêis viu Pa Patinha e News.

    ResponderExcluir
  93. Dogvet,

    Não lindeuza, "maninha" foi só força de expressão, com certeza não sou quem vc tá pensando não sorry#
    Feriadão é melhor que find, pq era pra ser um dia de correria que se torna só LOVE, e muita brisa... moh bom... kkkkkkkkkkkk

    Esse lance da essência, acho que é similar a um chocolate delicioso, quando vc curte o sabor nem a , nem lembra se tinha uma embalagem...

    ResponderExcluir
  94. Bapho total o novo post da Morango.
    Karaka, o blog tá melhor que o BBB.

    Mas kidó do Ronaldo se ele for mesmo gay, e não expressar a sua verdadeira essência, por medo, ou pelo motivo que for.

    ResponderExcluir
  95. Pa Patinhaaaaaaaa opa então me enganei é que pena mas num custa tentar né kkkkkkkk tá parei sobre o chocolate gosti ein pra que a embalagem se o gostoso tá dentro né não? kkkkkkkkkk
    Agora fui mesmo que esse negócio de comida me deu mais fominha ainda.
    Deixo uma musiquinha velhinha mas deliciosa de se dançar dá até pra fezer um stripzinho kkkkkkkkkkk tá parei.

    http://www.youtube.com/watch?v=Sdz2oW0NMFk

    ResponderExcluir
  96. Perdão pelo erro ai em cima foi empolgação kkkkkkkkkk é fazer e não fezer.

    ResponderExcluir
  97. Dogvet,

    BOm apetite!!!
    Vc falou, e a família Solitariuns Lumbrigueiros se manifestou... Kkkkkkkkk (rimou) Vou papar também.

    beijinhos té + ^^)

    ResponderExcluir
  98. Dog florzinha,

    Delicious Song!!! ^_^

    ResponderExcluir
  99. Báh noitchy cãobadinha...

    Eu vou tentar fazer uma alteração aki no template do blog para tentar resolver esse problema das linhas que estamos tendo...
    Isso irá afetar todos os posts publicados até akora... o que significa que pode demorar um pouquinho enquanto isso toma efeito... e pode não dar certo também...

    Peço a paciência de todos se der algum pau ou bagunçar algo enquanto testo isso...

    Já volto...

    ResponderExcluir
  100. CãoFusa,

    VLW pela tentativa de melhoria. **)

    ResponderExcluir
  101. Mim Benzim sonhei que eu e ocê fomos numa festinha de niver tavamos nos divertindo muito bem comportadinhas de repente as luzes se apagaram e só acendeu uma num postinho de pole ai apareceu a Fafadinha dançando pole dance ao som dessa linda musiquinha ói http://www.youtube.com/watch?v=64FqRlvPbAg eu e ocê ficamos olhando quietinhas como duas santinhas e admirando a beleza da coreografia da Fafadinha e cuidando pra ela não cair do postinho né quando eu olho pro lado vejo sua delegada e minha muié do nosso lado só deu pra falar correeeeeeee benzim que agora a gente apanha kkkkkkkkkkk corremos muito mas deu certo não foi cain cain cain pra todo lado tá parei.

    ResponderExcluir
  102. Parece que deu certo...

    Como ficou para vocês? O espaçamento das linhas acertou?

    ResponderExcluir
  103. A letra ficou pinininha assim, mas ficou bom.

    ResponderExcluir
  104. CãoFusa meu raio de sol ficou bom ocê como sempre mandando bem viu pereirão da tecnologia tá parei.

    ResponderExcluir
  105. Nomo 23:24,
    eu não mexi no tamanho da letra... somente no espaçamento... ela permaneceu como já estava... é o que dá para ser feito no momento...
    Obrigada por me dar retorno... patinha procê óh o/

    Então é isso aí cãobadinha... continuem a brincar...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  106. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Você já vai é? Fica + um bucadim...
    brigadummm

    ResponderExcluir
  108. E as cãozinhas foram tudo dormir só eu aqui pelo jeito.

    ResponderExcluir
  109. oie Dog tô aqui vai não!!!

    ResponderExcluir
  110. Pa Patinhaaaaaaaaa alimentou a lombriguinha kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  111. Pa Patinha, boa noite linda... saudadinha de você...

    Doget boa noite doutorinha querida

    ResponderExcluir
  112. Pa Patinha, boa noite linda... saudadinha de você...

    Doget boa noite doutorinha querida

    ResponderExcluir
  113. CãoFusa,

    Aqui pra mim ficou legal, com esse espaçamento, aí a letra não interfere muito.

    DOgvet,

    vc me fez lembrar que sonhei com a Anonimo Clandestino:

    Sonho:
    A Clandestino vinha me visitar e eu ia buscá-la no aeroporto, só que minha casa era no Rio e não em Sampa. Ela vinha com mais 3 amigas (que eu não sabia quem eram)e trazia uma mala enorme, mas pensa numa mala grande mesmo, + ou - na altura da cintura, larga e cheia. Aí para ser delicada eu levava a mala pra ela não se cansar. No caminho parávamos num restaurante e ela comprava vários tipos de carne assada, passávamos também em uma doceria e ela comprava uma sacolona de doces pra Cosme e Damião. Fazíamos uma verdadeiro tour pela cidade, antes de chegar em casa, mas valia a pena pq nos divertíamos muito na piscina de casa, além de fazer a maior festa entregando os doces pras criancinhas. Foi um sonho bem maluko. kkkkkkkkkkk

    Ah, lumbrigones muito bem alimentada: "Lasanha de Berinjela com carne de soja" nham, nham, nham... :-)'

    ResponderExcluir
  114. Pa Patinha, boa noite linda... saudadinha de você, viu.

    Dogvet, boa noite doutorinha matou a fominha?

    ResponderExcluir
  115. Oie a,

    Boa noite!
    Td certinho contigo? ^^)

    ResponderExcluir
  116. Saudade também Clan lindeuza!

    Viu só que maluco o sonho que tive comcê?
    Me diverti pacarai contigo, e esqueci de dizer, elas não foram muito com minha cara não, suas amigas ficaram morrendo de ciúmes da nossa amizade... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. CãoFusa, p vc linda!


    http://www.youtube.com/watch?v=913pBJp5AXM

    ResponderExcluir
  118. Pa patinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô rachando de rir com esse sonho, menina do céu que sonho engraçado... a mala grande num combina comigo não , viu kkkkkkkkkkk.

    A coisa tá meio louco aqui, não entrava o meu nomim e também repetiu o coment...

    ResponderExcluir
  119. Dogvet,

    E vc também papou gostosinho?

    ResponderExcluir
  120. Mas óia só que bom apareceu as cãozinhas kkkkkkkkkkk.

    A e Anonima Clandestina oiiiiiiiii uma noite maravilhosa procêis.

    Pa Patinhaaaaaaaa que sonho é esse se é comilona até no sonho ein kkkkkk que lasanha gzuis socorreeeeeeeeee tá parei.

    ResponderExcluir
  121. Pa Patinhaaaaaaaaaa comi um omelete bem caprichado kkkkkkkkk com batata frita.

    ResponderExcluir
  122. Anomo Clandestino,

    Foi muito legal essa coisa da mala, pq era uma mala toda colorida e I-MEN-SAAAAAAAAA. E eu levava de boa, nem me cansava, nem nada. Tava muito feliz de vc me visitar, de levarmos doces pra criancinhas. Foi gostoso de mais... Espero que um dia realize... **)

    ResponderExcluir
  123. Pa Patinha, kkkkkkkkk minhas amigas com ciuminho de mim? kkkkkkkk, essa é boa... esse lance de ciúme de amigas num rola comigo, mas tenho umas duas amigas q demonstram ciúmes , mas faço de conta q não entendo.

    Gosto de carne assada... de doces não muito... Adoro a festa de Cosme e Damião, acho um barato a distribuição de bombons p/ crianças.

    ResponderExcluir
  124. Dogvet,

    Sou comilona ñ, quem comprou toda commida foi a Clandestino, e os docinhos demos pras kiancinhas... O sonho foi pra lá de Marrakesh... kkkkkkkkkkkkkk

    Minina, mas se sabe que eu adoro omelete de batata. Sabe, assim: vc corta a batata em rodelas finas, bate os ovos, frita um pouco a batata com um pouco de azeite e joga os ovos eum pouco de queijo, acho tudibão.

    A Lasanha de berinjela é ótema, sou vegetariana.

    ResponderExcluir
  125. Pa Patinhaaaaaaaa se quer atiçar minhas lombriguinhas de novo é menina se deve cozinhar bem pra danar né qualquer dia vou conferir com todo respeito.

    ResponderExcluir
  126. Dogvet,

    Vou ficar feliz de cozinhar pra vc e pra Clandestino, com todo respeito, também... kkkkkkkkkkkkk

    E vc cozinha bem? o que gosta de fazer?

    ResponderExcluir
  127. Pa Patinha eu cozinho bem pra mim kkkkkkkkk faço de tudo que tiver manual de instrução gosto muito de fazer nhoque.

    ResponderExcluir
  128. Anomo Clandestino,

    Sabe a sensação que tive, que vc é uma queridona, e que suas amigas te amam muito. Se bem que suspeitei que tinha uma delas, a mais alta, com segundas intenções, mas foi só suspeita. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc e suas amigas são do lado colorido da força?

    ResponderExcluir
  129. O colorido da mala achei legal, bem minha cara kkkkk... Adoro viajar, mas não gosto de carregar bagagem, mas faz parte neh ... tive sorte no sonho, vc carregou pra mim kkkkkkk, muito bom ... espero q eu tenha te agradecido muito, não me diga que não... vou morrer de vergonha.

    ResponderExcluir
  130. Dogvet,

    Adoro nhoque, teve uma época, que minha mãe fazia todo dia 29, pra gente comer com uma nota embaixo do prato pra ter mais dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkk Vc conhece esta simpatia?

    ResponderExcluir
  131. Pa Patinha conheço sim é mania dos paulistas kkkkkkkkk as cantinas fervem nhoque até falta eita povo que gosta de din din kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  132. Anomo Clandestino,

    O sorriso que vc me dava durante sonho era tão bonito e tão sincero, que já valeu com agradecimento. A sensação de alegria entre a gente era tão boa, que com certeza tudo foi mesmo de coração, de ambas as partes. E quando digo que gostaria que se realizasse, também é bem verdadeiro. Vc me disse, mas esqueci, de onde vc é?

    ResponderExcluir
  133. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu curiei com essa amiga altona e ciumenta. Tenho muitas amigas que parecem gostar muito da minha pessoa... faço a linha "tá tudo bem se a maioria decide", então fica mais fácil.
    Tenho amigas da força colorida, sim, e acho elas muito legais me divirto quando saio com elas.

    ResponderExcluir
  134. Pa Patinhaaaaaa opa seria uma honra comer uma comidinha sua ainda mais com a companhia da Anonima Clandestina eita que ia ser bem divertido iriamos dar muitas risadas.

    ResponderExcluir
  135. Anonima Clandestina se num é bombom mas é a sensação da mulherada é kkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  136. Dogvet,

    É uma piada, o povinho maluco beleza... por din din. Vou te falar pra vc, viu?

    Se encaixa no que a gente falava antes sobre a beleza, o dinheiro tá no mesmo nível, infelizmente.

    ResponderExcluir
  137. Pa Patinhaaaaaaaa pois é infelizmente as pessoas dão mais valor as coisas materiais se esquecem que caixão num tem gaveta não kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  138. Oba! Dogvet, então vamos combinar um almoço tá ... não sou uma cozinheira de mão cheia, mas dá pra fazer um comidinha bem gostozinha ... se der errado agente pede uma pizza e faz a festa assim mesmo, né. Como sou nordestina, sempre dá pra sair um prato legal de frutos do mar. Com fome não vamos ficar, eu garanto.

    Pa Patinha, tô te devendo essa gentileza... nem que seja num sonho juro que te faço um agrado.

    ResponderExcluir
  139. Dogvet,

    Já vou mentalizar pra gente se encontrar mesmo, nós 3. Também acho que vai ser pura diversão, né não, Clandestino?

    E CLan, curiosei, vc tem uma amiga altona? Ela é gostosinha e bacaninha? No sonho nem ponhei reparo. kkkkkkkkkk

    Dog e tem outra pra Clan,:

    PRA VC VIRAR BOMBOM SÓ FALTA A ~VALSA~, PORQUE UM ~SONHO~ VC JÁ É! SUA LINDA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. Desculpem .... A GENTE!

    Anom Clandestino

    ResponderExcluir
  141. parece que a paquera tá rolando solta. tô gostando. É isso mesmo, Evaristo?

    ResponderExcluir
  142. Pa Patinhaaaaaaaa se arrasou na pedreiragem ein kkkkkkkkkkk gosti viu.

    Anônima Clandestina opa vai ser bom demais ein adoro frutos do mar.

    ResponderExcluir
  143. Little Dog,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poisé, poisé... não mesmo...

    E estou vivendo isso, perdi uma pessoa próxima da qual herdei muita coisa, é muito doido olhar pros trem e pensar que a aquela pessoa não pode mais usar aquilo, que eu preferia que estivesse com ela e não comigo.

    ResponderExcluir
  144. Pa Patinha,

    Olha, a diversão é sempre garantida, cum nós não tem carnaval triste.

    A amiga altona e gostosona kkkk não tô lembrando de nenhuma que se encaixe nesse perfil, mas quem sabe a gente encontra uma similar pra vc.

    ResponderExcluir
  145. Pa Patinhaaaaa é a vida é cheia de surpresas por isso eu digo que devemos aproveita-la cada segundinho é precioso.

    ResponderExcluir
  146. Anomo 01:00,

    Né paquera não, isto faz parte do sonho que tive, onde azamiga da Clandestino fazia sucesso e punha ciúme nelas tudo... Aí eu e a Dogvet, brincamos que ela tá podendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  147. Anomo 01:00,

    Quis dizer A Clandestino fazia sucesso com azamigas e fazia com que elas sentissem ciúmes... foi isso. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Anomo Clandestino,

    Karece não lindeuza, meu coração já tem parceira, pq sou cãzinha, mas não tenho dona não... kkkkkkkkkkkk
    E vc, já tem sua altona, ou baixinha, ou gordinho? ou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Dogvet,

    Tô aprendendo assim aos trancos e barrancos, mas tô tentando tirar o maior proveito possível. Seria bom não ter que passar por isto pra, mas... "A Vida É Mesmo Uma Caixinha De Surpresas"... Apesar de tudo estou feliz, e rezando pra quem foi também estar bem.

    ResponderExcluir
  150. Pa Patinha kkkkk num tô pudendo não ... sonho é sonho... aqui na real eu não sou essa coca cola toda, não.

    Anomo 01:00

    A gente tá só reproduzindo o sonho e trazendo pra realidade... como diz a máxima "sonhar não custa nada", né não.

    ResponderExcluir
  151. Pa Patinha isso mesmo siga em frente
    sempre e console com muitas orações seu ente querido pra que possa encontrar o caminho da luz.

    ResponderExcluir
  152. Anomo Clandestino,

    Não se deprecies MULHER!
    Às vezes uma garrafinha de água é muito melhor do que coca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sacia muito mais... #jápensounisto?

    ResponderExcluir
  153. Pa Patinha, não vou dizer que não tenho um padrão... mas o amor quando acontece não leva em consideração cor, altura ou se a pessoa é gorda ou magra, se enquadra no padrão de beleza universal ou é comum. Dizem que o amor é cego e quem manda é o coração.

    ResponderExcluir
  154. Dogvet,

    tem coisas que a gente precisa aceitar, pq não tem outra escolha. E o melhor é tentar ser feliz... É uma questão de escolha, ai, ai...

    "Eu fico com a pureza da resposta da criança, é a vida, é bonita e é bonita..."

    ResponderExcluir
  155. Pa Patinha você é dona de um saber incrivel parabéns viu.

    ResponderExcluir
  156. Pa Patinha,

    Fico com a garrafinha de água kkkk não engorda e não faz mal.

    Não tô me depreciando... mas já tive dias bem melhores tipo "eu era feliz e não sabia".

    ResponderExcluir
  157. Anomo Clandestino,

    Arrasou minina, é por aí mesmo... "O Amor quando acontece..." E vidão.

    Dogvet,

    Esta vida nos dá a chance de aprender, podemos fazê-lo através da observação, mas muitas vezes só o fazemos através da dor... #fail fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  158. Pa Patinha é dificil mas os ensinamentos são dados até em momentos de dor.

    ResponderExcluir
  159. Ouw my gZUs Clandestino,

    Agora curiosei demais em te conhecer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cê vê, a propaganda é alma do negócio. Tá parecendo: "pode ser? Pode ser muito bom... kkkkkkkkkk

    mas vem cá, vc não disse qual é a sua, ht? nordeste, onde? Desculpe se insisto, mas se não rolar responder bele. Eu tomo mais um rivotril... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. Dogvet,

    E tem coisas, que talvez a gente tenha que passar... E não tem muita explicação, ou a gente que não tem capacidade para entender o que foi explicado.

    ResponderExcluir
  161. Pa Patinha, minha lindinha kkkkkkkkk, você me deixou tímida, rs... você quer me tirar da clandestinidade? Assim pode perder o encanto#comofaz.

    ResponderExcluir
  162. Sabia que tava rolando paquera.
    hahshahsahs

    Estou de olho.
    hihihihi

    ResponderExcluir
  163. Pa Patinhaaaaaa e Anonima Clandestina seis duas tão que tão ein gzuis kkkkk.

    Pa Patinhaaaaaa são ensinamentos que temos que aprender.

    ResponderExcluir
  164. Clandestino,

    Não, não quero não. É que a curiosidade quase mata a gata aqui... hihihihi gosto demais de vc, e não faz diferença saber estas coisas, vou continuar gostando, certeza.

    ResponderExcluir
  165. Monamour minha musa linda kkkkkk, "não é nada do que vc tá pensando" #essaévelha
    boa noite...

    ResponderExcluir
  166. Well, well...

    Clandestino, Dogvet, lindeuzas,

    vou nanar...

    MonAmour, oieeeeeeee!
    pq vc só falou agora? saudadinha!
    E não é pquera não... kkkkkkkkkkkkk
    É só amizade.


    Cãzinhas lindas do meu Mukifil Varonil (#piadinhafail)

    uma ótima madruga e uma quinta deliciosa pro6.
    bjoks!

    Morango Prinspa de my life!
    Uma quinta MARÁGAGÁ pra ti!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  167. Pa Patinha kkkkkk, agora que sei que você é uma gata... quero vc bem viva e linda... não vou deixar que a curiosidade "mate a gata", né não.

    ResponderExcluir
  168. PaPatinha,
    pq eu tava vendo o lindo show do Bruno Mars...graças ao HugoGloss (ganhou estrelinhas)rs
    foi lindo, perfeito inRio.
    Boa noite!
    =***

    Anm Clandestino,
    essa é a velha mentira né kkkkk...sei sei sei.
    hahahaha
    Boa Noite!

    Agora é hora de mimi...

    Boa noite pra vcs Dog...AnmClandestinos...PaPatinha
    =*****

    ResponderExcluir
  169. Anomo Clandestino,

    E tem como não amar este "Bombomzim" genten? Também espero que vc tenha vida longa. ;)

    Té + e bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  170. Menininhas lindas bom soninho procêis.

    ResponderExcluir
  171. Monamour,

    Que delícia... O aí de cima mereceu estrelinha mesmo... hehehehe ;P

    ResponderExcluir
  172. Agora fui galerê!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  173. Pa Patinha cê já vai nanar é, sonhe com os anjinhos e lembre-se que tenho um carinho especial por você, viu... um beijo de boa noite pra vc.

    Gosto muito de prosear com vc pq me faz bem

    Dogvet beijo e boa noite

    Monamour boa noite minha musa linda... beijo

    ResponderExcluir
  174. qual o twitter da 'nana'?

    ResponderExcluir
  175. BOMMM DIAAA!

    Tiris ( bom dia )
    O que me encanta em certas letras de música, é que além de contarem uma história, algumas delas têm à sua própria história. Conheci essa música e fui procurar saber se ela tinha uma história real, até porque pensei que o compositor teria se insperado numa passista de escola de samba... aí soube que foi uma homenagem pra sua filha que, aliás, faz jus a bela canção.

    Essa é pra você...

    Negra Ângela
    C/ Neguinho da Beija-Flor

    Eu prefiro acreditar que é mentira
    É brilho demais para um só olhar
    É inspiração demais, é muita lira
    Mas meus velhos olhos
    Não queriam me enganar
    Ela é negra, negritude que fascina
    Senhora menina, menina senhora
    Me descontrolou
    Ao expôr seu lindo visual nesta retina
    Sua voz que o próprio canto encantou...

    http://www.youtube.com/watch?v=GYFbzpKxhtk

    fui ->

    CãoZim

    ResponderExcluir
  176. Reflitam com muito carinho este texto do Walcyr Carrasco é demais...

    CASA DE CADA UM
    (texto de Walcyr Carrasco)
    Nesta época, gosto de tratar da vida. Dou a roupa que não uso mais. Livros que não pretendo reler. Envio caixas para bibliotecas. Ou abandono um volume em um shopping ou café, com uma mensagem: "Leia e passe para frente!".
    Tento avaliar meus atos através de uma perspectiva maior.
    Penso na história dos Três Porquinhos.
    Cada um construiu sua casa. Duas, o Lobo derrubou facilmente.
    Mas a terceira resistiu porque era sólida. Em minha opinião, contos infantis possuem grande sabedoria, além da história propriamente dita... Gosto desse especialmente.
    Imagino que a vida de cada um seja semelhante a uma casa.Frágil ou sólida, depende de como é construída. Muita gente se aproxima de mim e diz:Eu tenho um sonho, quero torná-lo realidade!Estremeço.
    Freqüentemente, o sonho é bonito, tanto como uma casa bem pintada. Mas sem alicerces. As paredes racham, a casa cai repentinamente, e a pessoa fica só com entulho. Lamenta-se.
    Na minha área profissional, isso é muito comum.

    Diariamente sou procurado por alguém que sonha em ser ator ou atriz sem nunca ter estudado ou feito teatro. Como é possível jogar todas as fichas em uma profissão que nem se conhece?
    Há quem largue tudo por uma paixão. Um amigo abandonou mulher e filho recém-nascido. A nova paixão durou até a noite na qual, no apartamento do 10º andar, a moça afirmou que podia voar. Deixa de brincadeira , ele respondeu.
    Eu sei voar, sim! rebateu ela.
    Abriu os braços, pronta para saltar da janela. Ele a segurou. Gritou por socorro. Quase despencaram. Foi viver sozinho com um gato, lembrando-se dos bons tempos da vida doméstica, do filho, da harmonia perdida!

    Algumas pessoas se preocupam só com os alicerces. Dedicam-se à vida material. Quando venta, não têm paredes para se proteger. Outras não colocam portas. Qualquer um entra na vida delas.
    Tenho um amigo que não sabe dizer não (a palavra não é tão mágica quanto uma porta blindada). Empresta seu dinheiro e nunca recebe. Namora mulheres problemáticas. Vive cercado de pessoas que sugamsuas energias como autênticos vampiros emocionais. Outro dia lhe perguntei:Por que deixa tanta gente ruim se aproximar de você?
    Garante que no próximo ano será diferente....Nada mudará enquanto não consertar a casa de sua vida.
    São comuns as pessoas que não pensam no telhado.
    Vivem como se os dias de tempestade jamais chegassem.
    Quando chove, a casa delas se alaga.
    Ao contrário das que só cuidam dos alicerces, não se preocupam com o dia de amanhã.
    Certa vez uma amiga conseguiu vender um terreno valioso recebido em herança. Comentei:
    Agora você pode comprar um apartamento para morar.
    Preferiu alugar uma mansão. Mobiliou. Durante meses morou como uma rainha. Quase um ano depois, já não tinha dinheiro para botar um bife na mesa!
    Aproveito as festas de fim de ano para examinar a casa que construí. Alguma parede rachou porque tomei uma atitude contra meus princípios?
    Deixei alguma telha quebrada?
    Há um assunto pendente me incomodando como uma goteira?
    Minha porta tem uma chave para ser bem fechada quando preciso, mas também para ser aberta quando vierem as pessoas que amo?
    É um bom momento para decidir o que consertar.
    Para mudar alguma coisa e tornar a casa mais agradável.
    Sou envolvido por um sentimento muito especial.
    Ao longo dos anos, cada pessoa constrói sua casa.
    O bom é que sempre se pode reformar, arrumar, decorar!
    Conclui que :
    É na eterna oportunidade de recomeçar que reside a grande beleza de ser o arquiteto da própria vida.
    _._,__

    ResponderExcluir
  177. kk desculpa Ronaldo o nome do cara lá do bbb ne...eu sempre caofundo!

    ResponderExcluir
  178. Torço muito pro Ronaldo e pro Gustavo, houve boatos de que seria namorados, mas acho ke o Gustavo não quer dizer nada que possa prejudicar o Ronaldo.

    Mas ao contrario do que disse ontem, brincando, não acho ke seja justo a Renata sair por ter tido um tico tico debaixo do edredom com o Ronaldo, ai seria machismo e o Ronaldo é ke tem que ser homem de se assumir uia!

    ResponderExcluir
  179. Parece que siim, foi o que a Morgs disse no ultimo post dela e também postou um video do suposto tico tico tico dos dois no tt. Mas eu não vi!

    E nos coments lá ta um infortunio, não aceitam coments de quase ninguem e depois o povo fica no tt dizendo ke o blog dela num tá fazendo tanto sucesso assim por ke só tem dez coments....afff pra essa moderaçao de la também hum!

    ResponderExcluir
  180. Pode ser a moderação tb fato que o povo perdeu o interesse em BBB!!

    ResponderExcluir
  181. Olá cãobadinha... um bom dia prá quem estiver por aí...

    Nomo 10:21... realmente um lindo texto que vale a pena se refletir... tem muito a ver com várias coisas que tenho pensado ultimamente... patinha procê oh o/...

    Cãobadinha, passando só prá ver se estabilizou as modificações que fiz ontem... e deu uma aliviada no espaçamento das linhas... tomara que as ruelas do Mukifim tenham voltado ao normal... ;)

    Um bom dia prá todos...

    ResponderExcluir
  182. Bom dia Caofusa, sim está bem melhor agora :)

    Patinha e cinturinha \o/ requebra.....

    ResponderExcluir
  183. Bom dia Cãofusa

    Aqui pra mim tá tudo normal, valeuzão.

    ResponderExcluir
  184. http://sapatomica.com/5240/como-sera-que-ela-gosta/

    ResponderExcluir
  185. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5578620-EI19045,00-BBB+no+Twitter+exnamorado+afirma+que+Renata+e+ninfomaniaca.html


    ---------------

    Uy que delícia rsrsrs

    ResponderExcluir
  186. a renata vai acabar ganhando esse bbb vão vendo .

    ResponderExcluir
  187. Renata é a mulher mais linda de todos os BBBs até hoje e a mais meiguinha também. Loirinha de olinho claro, que coisa mais fofa.

    ResponderExcluir
  188. O que é ninfomaníaca?? Que gosta de charuto????

    ResponderExcluir
  189. Consulte seu nome nos órgãos de proteção ao credito!!!! Acesse::: NACI ON AL CONSU LTAS . COM . BR

    ResponderExcluir
  190. ESSA NUNCA PODE SER SEGUIDA COMO EXEMPLO POR NINGUÉM NA VIDA. E A GLOBO CONTINUA A TRANSMITIR ESSA PORCA VERGONHA DO BBB QUE É SÓ BAIXARIA NA TV. POR MENOS MUITOS SÃO PRESOS POR ATOS OBSCENOS. ESTES SÃO AO VIVO. É UM LIXO ESSE PROGRAMA E O MINISTÉRIO PÚBLICO E DA JUSTIÇA DEVIAM INTERVIR PARA TERMINAR ESSE LIXO. NÃO É EXEMPLO NENHUM PARA OS JOVENS DESSE PAÍS. DEPOIS PERGUNTAM PORQUE EXISTEM TANTAS MAES, MENORES DE IDADE DE 13, 14, 15 ANOS ENGRAVIDANDO É PORQUE SE PERMITE A VEICULAÇÃO DE TANTA SAFADEZA NA TELEVISÃO. COM AS MÃES MENORES E DESPREPARADAS, FORMAM´SE FAMÍLIAS DESESTRUTURADAS COM FILHOS SEM PAI, SEM DIREITO A EDUCAÇÃO, SAÚDE, BOA ALIMENTAÇÃO, ESTUDO. DEPOIS DE 14 OU 15 ANOS É TORCER PARA MUITOS TENHAM TIDO SORTE NA VIDA E NÃO DE DESVIADO PARA O CAMINHO DO MAL. E TUDO ISSO PODERIA SER EVITADO NÉ MESMO.

    P.S SOU MORALISTA MESMO É CONSERVADORA !!!

    ResponderExcluir
  191. Saudade do amor inocente ´´ Morango e Cacau´ no BBB

    ResponderExcluir