domingo, 15 de janeiro de 2012

Morgs saindo na frente...


E a nossa Cão-Mor mais uma vez saiu na frente e está arrasando na cobertura do BBB12... e marcando sempre em cima ela está por dentro de todos os lances... minuto a minuto... saindo posthis a qualquer hora ou em edições extraordinárias...
Vocês estão acompanhando ou estão marcando bobeira? Baphão... casais ou não casais... zeran que ele ou ela é... o que rola nos bastidores... o que sente um BBB... expectativas para as próximas jogadas... polêmicas, foi ou não foi... tá tudo aqui óh ==> http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br

Já escolheram o seu preferido... por quem estão torcendo... quem vocês acham que tem condições de vencer o jogo? Puxem o banquinho e venham comentar com a gente.no MMM, Meu Mukifu Maluko.. vamos fazer companhia prá Cão-Mor nas madrugas... e dar os nossos pitacos também nos paredões e indicações ... Vamo ki vamo...

E cãobadinha... que festa mais uó akela do BBB ontem... que tal a turma do arrobinha e Face começarem uma hastag #MorangoDJnoBB12... vai que cola... porque né... sábado à noite em casa, sem grana... pobre tem que ter alguma alegria uai... =) 


E nesse domingo, 15/01, Morgs começa no Tirrenos (SP) de novo novamente... com repeteco no dia 29/01... porque no dia 21/01 ela vai lá prá riba conhecer os cãozinhos de Manaus... bizóia a agenda dela aí do ladinho izquierdo...
Óia a primeira fotenha aí... as outras a gente vai ponhando dispois mesmo... =)

Tirrenos (SP), domingo, 20:00 hs.



977 comentários:

  1. Pra mim BBB, só é legal mesmo se tiver com quem discutir. Trocar figurinhas... Torcer contra o que seus amigos tão torcendo, ser chacoteada por torcer por alguém que só vc na roda torce. Sem isto que vantagem Maria leva? É que nem jogo da Copa, sem a galera.

    ResponderExcluir
  2. 19:10 Então você é meio do contra né?Tb sou.

    ResponderExcluir
  3. Alguém viu o vídeo do estupro?Dá revolts!

    ResponderExcluir
  4. http://www.jogodeafinidade.com.br/2012/01/estupro-no-bbb-cade-o-entretenimento.html

    Estupro no BBB. Cadê o entretenimento Bonifácio?
    .
    ATENÇÃO: Antes de sair vendo só o vídeo, é IMPORTANTÍSSIMO que você leia também O TEXTO, por que o vídeo só vai fazer sentido com CONTEXTO. Obrigado

    Sempre fomos bem humorados e estamos aqui nesse Blog para nos divertir. A @danih é completamente pirada pelo BBB, tanto que nem sai de casa direito pra ficar acompanhando quase que 24h por dia, o programa. Eu @metheoro gosto, mas por conta do trabalho (e eu tenho trabalhado cada vez mais e com mais responsabilidade) me dedico ultimamente apenas a algumas análises, acompanhar uma ou outra festa e só.

    Bom, vamos para um resumão da festa antes de qualquer coisa:

    André Marques é um cu como DJ, PARA ESTE PROGRAMA, um programa que se diz popular não pode ter um DJ que toque músicas da D-Edge e afins, sabe? Tem que ter alguém tocando Axé, forró, funk e fim... por que é isso que a Classe C que ama, gosta. Passando isso, o que acontece, todos os adultos ali presentes BEBERAM ATÉ A ÚLTIMA CONTA.

    Tem um rapaz, o Daniel, que indubitavelmente é chato. MUITO CHATO. O papo dele é chato, as intervenções dele são chatas e durante a festa ele simplesmente tentou ficar com TODAS AS MENINAS.... e não conseguiu.

    Tem uma moça, a Monique, que é bem bonita e durante a festa ela ficou chorando o tempo todo pq o Rafa, que é bissexual (a produção quem falou no twitter.) não queria ficar com ela. Ela é assim "bobinha" e continuou bebendo a despeito de todos e chorando nos braços do JC. Daniel tentou várias vezes ficar com ela na festa, e ela NUNCA aceitou. Nunca quis.

    Bom, a festa terminou. Todos foram dormir a Monique BÊBADA desmaiou na cama e fim. O que o CANALHA, por que isso é coisa de canalha, fez? Se aproveitou que ela estava BEBADA e INCONSCIENTE e foi la e fez o que o vídeo mostra:





    Caros amigos, não coloquem panos quentes dizendo que: ELA GOSTOU. Só quem fala isso é por que não estava acompanhando aquela festa como NÓS estavamos o tempo todo, sabe? Ela não gostou, uma pessoa que bebeu o que ela bebeu, aqui pra nós, não tem discernimento para nada. Foram litros de vodka, sabe? Ela falava o tempo todo que nào queria nada com ele... e ele foi la, asssim mesmo, e se aproveitou dela.

    Nem sei qual é o verdadeiro sentimento que tenho nesse momento. É um sentimento total de repulsa com um mix de ódio, que não cabe em mim. O que a produção do programa vai fazer nesse momento?

    Não tenho nem palavras, só me dá uma grande e imensa vontade de chorar. Só isso.

    Da Folha de São Paulo: Fazer sexo com alguém bêbado é estupro (via @PatriciaNavarro e @bete_davis )



    Chico@chiconob
    Gente, estupro de VULNERÁVEL não precisa haver violência ou grave ameaça, lei já PRESUME essa violência graças ao estado de vulnerabilidade.
    15 Jan 12 ReplyRetweetFavorite


    PS: Antes que alguém fale sobre a cor da pele do rapaz nos comentários. Eu sou negro. Eu defendo os direitos das mulheres. É isso..

    PS 2: MACHISMO MATA, VIU? Pensem nisso

    PS 3: Agora, além dos argumentos machistas, a galera ta argumentando que o Boninho TA NEGANDO o ocorrido. Jura que vocês não param 2 minutos pra pensar? JURA M

    ResponderExcluir
  5. http://www.jogodeafinidade.com.br/2012/01/o-caso-daniel-e-monique.html

    O Caso Daniel e Monique
    .
    Por Susan, na página do De Cara Pra Lua no Facebook (ela não está mais atualizando o blog, só la no face, então cliquem aí e sigam as postagens dela no Facebook. :*

    O problema do caso Daniel e Monique é que este não é um caso isolado. Existe um precedente. A Mayara acordou no dia anterior reclamando que havia sido bolinada pelo Daniel durante a noite. E contou para todo mundo. Ninguém fez caso e o assunto morreu como se fosse algo inocente e inofensivo. No outro dia, a Renata descia a escada e o Daniel passou a mão nela. Ninguém percebeu, afinal de contas, essas coisas são meio normais no Big Brother. Mas, não foi uma passada de mão inocente ou brincalhona. Daniel em pretensa atitude de ajudar Renata a se limpar após um tombo passou a mão nas partes íntimas da menina. Renata, porém, também nada fez ou falou.

    Olhados isoladamente, a gente poderia achar mil desculpas para cada situação. Afinal de contas, estamos no BBB e o povo é meio louco mesmo. No entanto, quando ela vem em bloco a coisa muda de figura. Se o povo da net já estava revoltado antes da dupla ser chamada ao confessionário pelo diretor para esclarecer a polêmica, depois, então, a revolta aumentou. E muita da dúvida foi se dissipando. Daniel teve a cara de pau de dizer que apenas havia dados uns beijinhos na Monique. Como assim Bial?

    Ele também falou que estava muito louco, que havia bebido demais. Monique diz não se lembrar exatamente do que houve e pergunta mais de uma vez ao Daniel o que havia acontecido. Ele continua minimizando o caso. Mas, e na noite anterior com a Mayra quando não tinha álcool na história, qual seria a explicação? Em minha opinião este é o grande diferencial do problema. Temos um precedente. Nos mesmos moldes, não estamos julgando assuntos diferentes.

    Se não fosse o caso da Mayara, talvez, a gente pudesse fazer vista grossa e passar por cima deste assunto, na dúvida se haveria tido consenso ou não. Afinal de contas, acusar alguém de ter um desvio de caráter desta monta é algo muito sério. E também existiria a possibilidade da Monique estar se fazendo de esquecida para dar um dichavo na história e não se comprometer. Mas, e a Mayara que colocou a boca no trombone? Como se explica esta situação? Sem álcool e sem consentimento? Pois é, se Daniel não sair por mal, por expulsão, ele estará a partir de hoje na mira do público para sair pelas vias legais do programa. Pelo uso do voto popular.

    Comentário do Jogo de Afinidade:

    Não poderíamos concordar mais com a Susan, que na maioria das vezes e momentos se mostra equilibrada e com pontos de vista excelentes. O grande problema dessa polêmica toda reside em dois lugares: DINHEIRO e MINISTÉRIO PÚBLICO, há anos que o segundo tenta tirar o BBB do ar. ANOS! E a Globo nunca vai assumir esse fato, nunca. Por que? Por que simplesmente ela poderá perder MILHÕES! Simples assim...

    Quero mesmo saber é onde fica a dignidade humana nessa? Um caso grave aconteceu e invadiu a sala de milhares de pessoas Brasil a fora, será que a emissora vai deixar mesmo passar? E aquele lance de "serviço", que eles dizem que prestam a população? Será que o Circo tem que ser mesmo esse soneto mal redigido e regido? Muitos questionamentos, poucas respostas...

    ResponderExcluir
  6. Um comentário do blog jogo de afinidade

    AngelaJan 15, 2012 02:15 PM
    Acabei de ver o video, meu marido e advogado e falou uma coisa q me chocou muito, a Globo nao vai assumir pq as implicaçoes legais sao enormes, nao apenas pela perda do programa em si, mas eles foram coniventes, coadjuvantes, cumplices! Pq TODOS os cameras viram e com certeza, la, de perto, notaram q ela esta desacordada, e que aquilo nao era sexo, era estupro! E NINGUEM tentou impedir! Simples, eles poderiam ter fingido tocar o bigfone ou apenas o bonnes convocar todos a sala naquele instante, e seria percebido q a Monique NAO iria levantar, nao iria ouvir big fone muito menos ir ate a sala sem q ALGUEM a levantasse dali! Teriam IMPEDIDO! MAs, e esse mas fode tudo, a Globo nao fez! Entao, nao ha meios, de o bonnes concordar... Infelizmente... Eu, sou fa de BBB mas so vejo um meio que é o boicote total... é provarmos que nao gostamos do que vimos, nao concordamos e que aquilo ali deixou de ser o entretenimento favorito de muitos de nos... Estou chocada... puta da vida, mas acho q, infelizmente, nao dara em nada! E NAO CREIO que monique se faria de desentendida... pe notorio o estado letargico dela! Mais pro fim do video, qdo ele esta marturbando-a, pq ele faz isso no fim, qdo a perna dela aparece, nota-se o total abandono dela, e NAO É abandono de prazer, ela esta DORMINDO!!! NEm dormindo, ela esta DOPADA! BEBADA!
    Durante todo o video, qdo o porco goza ela nem sequer se move! OS movimentos dela no video sao por conta dos movimentos dele! NOJO! Sinceramente, se notarem nao vi um jornal, ao menos aqui do RJ, colocar em suas manchetes o que houve... prova de q para a Globo, nada passou do que mais numeros no ibope, que NOS DAMOS!
    Responder

    ResponderExcluir
  7. Qual o link desse video?Porque no que vi não vi nada.

    ResponderExcluir
  8. Tem o link no blog da Morango.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mukifo!

    Tudo bom com vocês aqui?

    E esse BBB12 hein?! Que cena lamentável! Uma falta de caráter, de respeito, enfim... do FDP do Daniel, que se aproveitou da Monique na maior cara dura e ele estava sabendo muito bem o que estava fazendo. Vamos ver como vai desenrolar essa história.

    ResponderExcluir
  10. nossa,que nojo eu estou desse cara!!

    bota falta de caráter nisso Efeito..Boa noite pra ti tbm linda

    ResponderExcluir
  11. espero que isso nuam venha causar algo de ruim com a Monique, que me parece..uma mulher Guerreira

    ResponderExcluir
  12. Aff... E ainda quando perguntado se rolou algo, ele disse que só foi dois beijinhos.

    Mas não sei o que é pior, se é esse caso ou algumas pessoas fazendo pouco, dizendo que ela estava afim e blá blá... É tão notável no vídeo que ela estava mais pra lá do que pra cá.

    Como pimenta no c* dos outros é refresco, é muito fácil ficar fazendo brincadeirinhas sem graça, queria que fosse com alguma irmã ou filha de alguém. A mãe dela está p*** da vida, disse que vai tomar as providências.

    Como citado acima por alguém, a Globo não vai assumir a culpa, pois perderá milhões. BBB é uma galinha de ovos de ouro pra eles.

    ResponderExcluir
  13. Loucura né Luh! Vamos ver o q a Bobo vai fazer no programa de hoje, já q adora mostrar as cenas de ededrom nas edições, será q vai mostrar essa? Ou vai dar uma de Miguer e ignorar tudo?

    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  14. ele tinha que sair de la da casa ja algemado direto pro camburão,aquilo foi estupro,e milhões de pessoas viram.

    ResponderExcluir
  15. ESTUPRO NO BBB? VAMOS COM CALMA...

    http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2012/01/15/estupro_no_bbb_vamos_com_calma/

    ResponderExcluir
  16. SE AQUILO NÃO FOI ESTUPRO PORRÃN,O QUER DIZER UM ESTUPRO NÉ

    ResponderExcluir
  17. que horas começa o bbb?

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito que não deva mostrar as cenas, vários vídeos sobre o ocorrido foram tirados do ar.

    Se não tivesse ocorrido tal coisa, por que tiraram o vídeo do ar? Porque tem coelho nesse mato.

    E ainda teve alguns que ficaram dizendo também que isso é preconceito com o Daniel, que se fosse o Jonas, ninguém ia dizer nada. Nada a ver quem pensou dessa forma. O fato sendo consumado como foi, com alguém incapaz...Ainda tem gente que fala tal asneira. Ela estava bebaça. Aí vem a pergunta: a produção estava pertim, por que não fez nada? Por que não inventou algo na hora? Como foi dito acima, se tocasse o big fone, por exemplo, do jeito que a Monique estava, não ia levantar nem com um guindaste.

    Agora repare como o Daniel tem agido depois do que ele fez, ele só fala agora do jogo, nem olha pra cara das pessoas direito, anda desconfiado, etc. Quem não deve, não treme!

    Quando sair do BBB, ele tenha medo de andar sozinho na rua, pois se alguém o pegar, bye bye. E se for preso, fica sem a rosca.

    ResponderExcluir
  19. N.R é você que está aí só no anonimato?

    =P

    ResponderExcluir
  20. Não estou entrando na questão do possivel estupro,isso ai já é outros quinhentos.Mas é lamentável o comportamento dessas mulheres que entram no bbb,enchem a cara de bebida,dão vexame,se atraca com um cara na primeira semana de programa.Isso reflete a sociedade que vivemos sei, mas é por essa é outras que o mundo tá de pernas pro ar.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite pestinhasssssss

    Caofusaaaaaaa

    Muito bem atualizada a senhorita hein? E atualizando as pestinhas mukifárias tbm, muito bom o post pestinhas, vlw \o/ =*****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  22. Olha o machismo ai...e eles também se atracando e enchendo a cara....

    ah tu jure que o mundo ta assim por qua as mulheres querem ser admiradas como ´gostosas´ e querem ter a liberdade de viver sua sexualidade? Ah vá!

    E ce acha ke alguém tem o direito de tocar e abusar de alguém inconciente....quantos homens não fazem isso sempre nas boates e em festas de faculdade e a impunidade rola souta....continua solta!

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite Cãos!

    Uma perguntinha ...

    Muita gente está indignada com o que "supostamente" (usando a mesma palavra da Morango) aconteceu no BBB ... vocês irão continuar a assistir o BBB?

    Minha pergunta independe da reação da direção do programa ... ou seja ... havendo punição ou não ... vocês continuarão assistindo?

    ResponderExcluir
  24. Se você não entendeu minha colocação não vou ficar discutindo.

    ResponderExcluir
  25. Sua pergunta Tiririca's,significa que no caso de vc assistir não irá mais?

    ResponderExcluir
  26. Tiririca

    Se vc for chefe de alguma coisa e cometer um erro p/atingir seu objetivo, e só se der contar depois, eu devo jogar fora todo o seu trabalho?

    ResponderExcluir
  27. oi Tiris, Boa Noite!

    No meu caso, vai depender de dois fatores:

    1º A decisão da direção do programa; (Se houver punição, sim continuo. Se não houver, bye, porque não sou obrigada.)
    2º O andamento do programa depois do que for decidido; (dependendo da atitude dos participantes continuo. Aqui não tem uma explicação simples, só no decorrer...)

    ResponderExcluir
  28. Definitivamente não vou assistir mais,não tem nada que me prende,no mais tenho náuseas quando penso na situação do vídeo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo 22:52,

    prometi pra mim não assistir mais BBB quando o Dourado ganhou ... da mesma forma como fiz quando o Dado ganhou a Fazenda e não assisti mais ...

    Claro que vi alguns episódios (dá pra contar nos dedos das mãos) do BBB11 ... mas foi só para não ficar totalmente fora das conversas ...

    E no BBB12 ... assisti 3ª, 4ª e 5ª ... só pra conhecer os pessoal ... saber os nomes e de novo ... não ficar totalmente fora das conversas sobre BBB ...

    Não entendo alguém ficar indignado com o que aconteceu e continuar assistindo ... não é uma crítica ... apenas não entendo ... quem sabe se um dia eu entender ... eu volte a assistir ...

    ps: acompanhei todas as edições do BBB até o BBB10

    ResponderExcluir
  30. Paarabens pelo post Cãofusa, espero que esteja bem ai contigo....


    Eu particularmente já nem estava assistindo e agora é que não vou mesmo.

    O bbb e a maioria das pessoas que o assitem são machistas, se uma menina lá fica com um outro lá ai fica sendo acusada de sei lá o ke como o anonimo ai pos a culpa do mundo está assim nelas. Mas enquanto muitos as jugam procuram fotos sensuais delas na net, e as chamam de gostosa.

    Se um homem lá toma banho pelado é o engraçadinho e o que vai ganhar o bbb provavelmente, Se na primeira semna há uma transa, obvio entre um homem e uma mulher, ela é eliminada do programa assim que for para o paredão, assim foi com a Tessalia e com a menina que no primeiro bbb ficou com o Bambam ke na primeira semana foi eliminada. Criamos um pais onde exigimos que as mulheres sejam gostosas e seinsuais. Mas atiramos pedra nela por que isso não convem.....


    Boa note fuiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  31. Anônimo 22:54,

    depende de qual foi o erro e qual foi minha reação depois.

    Pa pata,
    olá =)
    não acho que haverá alguma punição ... mas posso me surpreender né ...

    Anônimo 22:56,
    vi o vídeo também ... não ia ver ... pq li alguns comentários como o seu ... afirmando que causava náusea ... mas depois que li que vários vídeos estavam sendo deletados ... decidi ver ...

    ResponderExcluir
  32. Tiris

    Infelizmente, vc está com a razão. Pela edição eles tão querendo mostrar que só rolou algo pq os dois quiseram... #dánojo

    ResponderExcluir
  33. Pa pata,

    ainda bem que não tô vendo ... aqui a tv tá no "velho" Sílvio Santos =)

    ResponderExcluir
  34. Acho que no combinado não tinha - NÃO SENTIR SAUDADE.

    saudade MUITA

    ResponderExcluir
  35. Tiris,

    Pelo jeito essa foi a última vez, que assisti e se for mesmo, só assisto quando for "obrigada" (quando estiver na casa de alguém que assista, ou outro lugar que não possa mudar de canal).
    Nunca fui fã de BBB e não me importo de ficar por fora do assunto.

    ResponderExcluir
  36. Pa pata,

    eu acompanhava o BBB como uma forma de entretenimento ... quando ele passou a me deixar indignada muitas vezes... vi que era o momento de parar ...

    Tomara que muitos também parem ... não sei se sou a favor do Ministério Público intervir e tirar do ar ... pq talvez seria uma forma de censura ... mas um "punição" legal ... seria a queda de audiência ... e isso "teoricamente" depende dos telespectadores ....

    ResponderExcluir
  37. Tiris,

    Também gostaria que essa "punição" ocorresse, mas da mesma forma que a direção não fez nada... Sinto em dizer que a população não fará absolutamente nada.
    Eu já tomei minha decisão, e sei que não vai fazer falta pra mim.

    ResponderExcluir
  38. Boa Noite!

    Tiris, Pa Pata, Luh e Anomos...

    Então... Achei o Daniel um cafajeste, porque abusou de uma mulher bêbada e sem condições de ter qualquer tipo de reação seja de aceitação ou repulsa ao ato praticado ( somente por ele, acho eu ). Se vou continuar assistindo ou não só o tempo dirá, até porque nunca assistir nenhuma das edições por completo.

    Na minha opinião o Daniel teria que ser eliminado do program ... mas a Globo não vai fazer isso porque estará se comprometendo diante dos patrocinadores. Gostaria que o Ministério Público tomasse uma medida... vamos esperar ... pela cara do Bial parece q não aconteceu nada ... a globo tá querendo minimizar o caso.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  39. Pa pata,

    bem-vinda a turma de ex-telespectadores de BBB ... =)

    ResponderExcluir
  40. Negocio é o seguinte,agora é esperar quando a mulher for eliminada ver as imagens e dar seu veridito aos fatos .Pq não adianta nada todo mundo espernear e depois ela dizer que foi com consentimento.

    ResponderExcluir
  41. Essa estória do BBB me fez lembrar do "Sentiu vontade sexual? Estupra, mas não mata." BBB12 encerrado pra mim.

    ResponderExcluir
  42. CãoZim,
    eu acho que a maior parte das pessoas que votam por telefone (R$ pra Globo) ... assiste só aos programas editados ... então o Bial tem que manter a postura de tá tudo bem ...

    Anônimo 23:42,
    eu acho que dependendo do resultado do BBB ... a moça vai tentar processar a Globo e o moço ...


    Pa pata,

    mudando de assunto ... vc ficou um tempo sumida do blog ... que bom que voltou \o/

    ResponderExcluir
  43. dedesecco deborah secco
    O q mostraram no programa foi o q ela lembra... O q nós vimos no ppv, ela nem imagina q aconteceu... Foi um abuso! Isso é o q eu acho...

    ResponderExcluir
  44. http://blogs.estadao.com.br/nina-lemos/o-suposto-estupro-nao-existe-amor-no-bbb/

    O suposto estupro: não existe amor no BBB

    “O amor é lindo”. Com essa frase o apresentador Pedro Bial resumiu o assunto do dia na internet e nas mesas de bar Brasil a fora. Um assunto sério, chato e pesado para caramba. Um suposto caso de estupro em um programa de TV. Uma coisa que não tem graça. Um escândalo. Ponto.
    Um dos participantes teria supostamente abusado sexualmente de uma moça enquanto ela dormia apagada, bêbada. Horrível.
    Acontecer um abuso no BBB não me surpreende tanto assim. Infelizmente. Na edição passada, um dos participantes descreveu em detalhes como um amigo seu fazia “mulher sangrar” durante a transa. Assisti ao vivo. E aquilo foi uma aula de violência contra a mulher (essa frase é chata, e esse texto não tem como não ser chato, foi mal aí).
    A Globo tentar abafar o caso também não me surpreende. Vocês esperam mesmo que a rede de TV esclareça o assunto claramente? Gente, o BBB é um PRODUTO feito para a família brasileira e existe até boneco do programa vendido na parte de brinquedo das lojas infantis!
    Chocante é ver o cinismo de Pedro Bial tentando ignorar o assunto. E também o machismo que correu solto na internet o dia inteiro ao se falar do caso. “Quem bebe além da conta não tem do que reclamar no dia seguinte. Se quer respeito, aprende a beber”, escreveu um blogueiro com milhares de seguidores.
    “Se passou a mão na bunda, quem mandou, o vestido era muito curto”. A culpa é da mulher, claro. Ela que não beba. Ela que use burca. Resumo do dia: cinismo e machismo.
    Não, não existe amor no BBB.

    ResponderExcluir
  45. Tiris,

    Bora engrossar o cordão dos que não se acomodam, se isso é o máximo que posso fazer? #talvez... farei. Tipo, caso da enfermeira. Como agir? Se é que tem como...

    Tava sumidinha por conta da correria da vida, mas faz parte.

    ResponderExcluir
  46. ´´E nojento não assisto mais a esse bbb.FIM

    ResponderExcluir
  47. Ah, só para concluir meu raciocínio.
    A Globo ganha horrores com a galera do PPV e não dá a mínima atenção a eles, como se não existissem, ou pior como se fossem (perdão da palavra) "uns retardados". Tenho certeza que não são, podem estar meio adormecidos...

    ResponderExcluir
  48. Pa pata,

    é isso aí \o/ ... e mesmo na correria apareça pra dizer um oizinho =) ... Agora tô indo ... Boa Noite!


    Boa Noite Cãos ... Anônimos ... CãoZim ... Z ... Luh ... News ... Morango!


    Musiquinha
    Moro no Brasil
    http://www.youtube.com/watch?v=IcV3rARmbIk

    ResponderExcluir
  49. Beijão Tiris até mais. ;)))

    ResponderExcluir
  50. Anônimo 22:52,

    prometi pra mim não assistir mais BBB quando o Dourado ganhou .

    _____________
    +1

    sabe até que no 2º dia..eu dei uma espinhadinha...mais agora assistindo esse Video ai..só conseguir vê por que já tinha começado..que vontade de vomitar..que cara mais nojento..espero que aconteça algum tipo de punição..isso nao pode ficar assim..



    Boa noite meninas

    ResponderExcluir
  51. Respondendo a pergunta da Tiris...

    Não...não deixarei de assistir ao BBB...assisti a todos os BBB's...msm com a vitória do Dourado...fiquei chateada...foi fail, mas mesmo assim acompanhei o 11...pq quem deu a vitória ao Dourado n foi a Globo...foi o público...o povo...e mesmo que digam q quem deu a vitória a ele foi o povo q n tem ppv...pq n foi...sabemos que quem deu a vitória a ele...foram pessoas que tinham acesso a internet, vídeos, blogs, ppv... pessoas "inteligentes" que foram capazes de se unirem através da rede social e votaram em massa através de multiraão pelo IMACRO...n foi edição da globo...claro que está é tendenciosa...
    E no caso do Daniel, o público aqui de fora (NET), felizmente já o condenou... e a pessoas que votam pelo telefone (não viram o que nós vimos) não darão a vitória a ele...não pq n saibam...e sim pq n tem força para isso.
    Quanto a Globo, cabe ao MP entrar em ação, e punir os responsáveis, principalmente o diretor plantonista.

    Enfim, ainda, eu disse ainda...continuarei acompanhando o BBB...Sim...tadinha de mim.
    rs

    ResponderExcluir
  52. 00:18

    Concordo. E acho que de uma forma ou de outra isto vá acontecer. É o que #Espero

    Boa noite CãoBadinha, uma madruga delícia pra todas.

    Beijos!!! Té + **)

    ResponderExcluir
  53. Nem me choco com o fato da globo boicotar o assunto, o dinheiro fala mais. Infelizmente a merda dos diretores não vão expulsar o cara pq isso seria assumir a culpa e esfriaria o jogo por conta dos outros participantes.

    o que resta é boicotar o BBB deixando de assistir e denunciando, aliás o bbb é dos programas campeões de denúncia de desrespeito aos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  54. Estupro é uma acusação muito seria. Expulsar ou punir o Daniel seria a mesma coisa q a globo admitir q ele é um estuprador..
    acho q a globo agiu corretamente, embora não moralmente.

    ResponderExcluir
  55. CãoZim,

    Já tava saindo, mas queria dizer que concordo com o que vc disse 23:39
    Afinal, se te dão um Boa Noite Cinderela, não é estupro? (desculpe a demora na resposta) Madruguinha gostosa pra ti. Bjo, té + ^^)

    ResponderExcluir
  56. Tiris até mais né...

    MonAmou ... Boa noite

    Conforme disse anteriormente não assisto ostensivamente a nenhum programa ... não faço parte dos telespectadores fieis, rsrs... Mas confesso que já fui mais radical com o que não gosto... não sei se fiquei mais tolerante, mais covarde, conformista, sei lá... Porém acho o estupro uma das maiores violência contra a mulher ... E não devia passar em branco esse caso.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  57. Pa Patinha boa noite linda ... durma bem... beijos!

    Mim... se você ainda tiver aí ... boa noite pra você

    kiss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  58. Z ... cadê ocê pessste ... deu boa noite e sumiu ??? ... a Net caiu foi??? Cheiro no cangote

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  59. CãoZim,minha gatinha...concordo com você..e espero que algum orgão competente..faça alguma coisa..

    dorme com Deus..outro kiss

    Tiririca'Fã,MonAmour,Efeito,Pa Pata,Z,News,Anonimos,moita

    fiquem com Deus..


    Bjú

    fui

    ResponderExcluir
  60. MIM

    Valeu fique com Deus também e tudo de bom pra você.

    Um abraço daqueles que a gente não quer mais soltar...

    kiss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  61. Sério que sobre o caso do edredom as palavras do Bial foi o amor é lindo? eu nem vi esse absurdo, infelizmente as pessoas que só assistem através da edição só saberá aquilo que foi implantado. Por fim, bando de canalhas filhos da puta

    ResponderExcluir
  62. Caozim

    Tava aqui vendo BBB e outras coisitas,kkkkkkkkkkkkk! Ja vaii msm? Dpois nui proseia entao, bjao no cagotim.

    Pa Pata

    Bjao no cangote pestinha =****

    Maninhaaaaa

    Volta aqui rapa, e essa história de sumiçi... tem q ver isso ai hein? Ta td certinho c a senhorita peste?

    ResponderExcluir
  63. MIM

    Valeu fique com Deus também e tudo de bom pra você.

    Um abraço daqueles que a gente não quer mais soltar...

    kiss

    CãoZIM

    16 de janeiro de 2012 00:56

    ____________________________

    >--------O---------< hummmmmmmm..dotosoo...pra você tbm...saudades!!!te adoro muito..não se preocupe comigo não tá..tô bem...

    Vai não!

    16 de janeiro de 2012 00:59

    _____________
    num mexe cum kem tá kieto...kkk kiss linda...até maissssss

    ResponderExcluir
  64. Maninhaaaaa

    Volta aqui rapa, e essa história de sumiçi... tem q ver isso ai hein? Ta td certinho c a senhorita peste?

    16 de janeiro de 2012 01:05

    _______________
    akora falando com você..minha coisa linda..melhor impossivel...^^ kkkk

    Bjú meu amorzim


    preciso corrrer

    ResponderExcluir
  65. Cãozim...Boa noite :)

    Sim, claro que concordo que tem que haver punição...acho q a globo n fechou os olhos, sabe que o MP, a impressa, a Veja (que derruba até ministro, vai cair em cima)...o Bial se comportou ridiculamente...mas como empregado, mandado da globo.
    Acho que a globo tá esperando os meios legais para poder fazer algo...como li em um algum lugar q n lembro o nome,rs...a globo NÃO sabe o que fazer...ou seja, expulsar o Daniel com que justificativa dar aos BBB's e à moça estuprada?...pq na minha opinião a prejudicaria tb...ou ela ficaria abalada, sem estruturas pra continuar ou mancharia a imagem dela, se ela fosse avisada do estupro e pra n se prejudicar no jogo dissesse q foi sexo consensual.

    But...vamos aguardar os acontecimentos.

    Mas uma coisa é certa...NUNCA beba ao ponto de vc n ser capaz de saber o q tão fazendo com o teu corpo ainda mais em situação de risco...como ter que dormir em casa de amigos onde estarão desconhecidos (amigos dos seus amigos)...pq as pessoas podem sim, abusar de vc.
    Lembrando q no BBB...eles são todos desconhecidos.

    Lembrando ainda...que....(se eu n estiver enganada)... a Belezinha da novela Aquele Beijo...ficou grávida depois que perdeu a virgindade fazendo sexo n consensual depois de ter bebido demais...então, por parte da globo...assim de imediato, n haverá punição...só outros meios mesmo q fará a Globo agir.

    Mim,
    ;)...já foi?...kibom vc por aqui...eu li algo q vc escreveu há alguns dias...q o problema de vc querer se afastar da net...excluir e-mail...é pq vc anda pensando mto em sexo...procede ou eu entendi errado?
    rs

    Pa Pata,
    até mais...bons sonhos.
    =**

    ResponderExcluir
  66. Vai não!

    16 de janeiro de 2012 00:59

    _____________
    num mexe cum kem tá kieto...kkk kiss linda...até maissssss

    *****
    kkkkk Mexo porque gosto de você

    ResponderExcluir
  67. MonAmour

    A Globo tá no "mato sem cachorro" de qualquer maneira a moça tá marcada pelo episódio ... havendo ou não punição pro cara ... aguardaremos o desenrolar da história ... a Globo vai deixar debaixo dos panos.

    Saindo... boa noite e até amanhã...

    beijoss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  68. Cãozim...
    =***
    ótima semana pra vc.

    Ótima semana pra todos vcs.
    ;)

    ResponderExcluir
  69. E ae pessoal,tudo beleza?

    Esse caso do Daniel ta foda né? Ele é um verdadeiro palhaço.A globo quer tanto ser a fodona e não sabe impor regras de verdade "apoiando" certas causas.Se fosse uma empresa digna,expulsaria o candidato pela atitude,e mesmo que perdesse o quanto de milhões possiveis,pelo menos fez a atitude certa.Mas não tomar nenhuma atitude a isso só piora as coisas na minha opinião.

    E o Bial,bemm fdp ainda fala: "O Amor é Lindo" .Bial,vai falar o video do Filtro Solar que você ganhar mais. #grata

    Desde o começo do programa não fui com a cara desse Daniel,não vejo a hora dele sair pra ver as perguntas dos jornalistas em relação a isso.Quero ver o que ele irá responder.E eu concordo que não tem nada a ver,como foi dito logo acima,a produçao não fazer nada por causa que seria preconceito com o Daniel. É por isso que certas coisas,como justiça de verdade, não vão pra frente.Certas pessoas não sabem diferenciar falta de respeito e julgar devidamente certas atitudes independentes de qual pessoa seja: branco,amarelo,negro,etc..

    Gente,desculpa a biblia,mas eu desabafei. ;D hehe

    ResponderExcluir
  70. CãoFusa
    Adorei o post amore! ta de parabens! o/ pátinha procê bjim ;**

    CãoZIM
    Suster e IZ ( bom dia )
    O meu muito obrigada pra vocês... beijoss!
    -----------
    Bom dia amore! ;) desculpa perguntar,pq eu boiei um kadim,obrigada pelo quê? Desculpa a pergunta =\ beiijos

    Pa Pata
    Bom Dia atrasadim my friend!



    E Bom Dia adiantado pra todo mundo! Tenham uma excelente semana!

    Morgs
    bjim procê! ;)


    #aquelebeijo pessoal!

    amanhã i'm back! ;)

    Fui..

    ResponderExcluir
  71. BOMMM DIAAA!

    Um ótima semana pra todos (as).

    MIM ( bom dia )
    Fiquei super feliz ao saber que você tá bem ... kiss

    IZ ( bom dia )
    Foi um agradecimento atrasado pela gesto atencioso seu e da Suster ( pedi pra quem tivesse o e-mail da Mim transmitisse um recado que deixei pra ela ) ... bjos

    MonAmour ( bom dia )... bjo

    Zzeinha ( bom dia ) ... um cheiro no cangote.

    Tiris ( bom dia )... bjo

    Musiquinha pra uma manhã chuvosa aqui na city.

    Paixão Passione
    C/ Thaís Gulin

    Paixão
    Estopim aceso
    Ai meu Deus
    Que medo
    Dele se apagar
    Paixão
    Minha adrenalina
    Arde na retina
    Quase a me cegar...

    http://www.youtube.com/watch?v=KfrhD7crkKY

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  72. Ta aqui o video que a globo não mostrou e n aquele 3 segundinhos descaradamnete editado.

    http://www.youtube.com/watch?v=Q3rgAcubq2g&feature=related

    ResponderExcluir
  73. depois de ver o video meu estomago embrulhou :/

    ResponderExcluir
  74. "Temhoras que eu me perco de você,aí eu me lembro:tá tão longe de mim.E o meu coração grita:mas tá aqui dentro".

    ResponderExcluir
  75. Desde ontem que a Morango não segue mais essa moça, mas quem deixou de seguir primeiro foi a Daiana, mas acho que não foi de propósito porque ontem mesmo ela voltou a seguir a Morango...

    ResponderExcluir
  76. jaqueline ta na frente pra sai

    ResponderExcluir
  77. Jakeline substitui seu travesseiro por tartarura de pelúcia http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/16/jakeline-substitui-seu-travesseiro-por-tartarura-de-pelucia.htm #BBB12

    Muito criança essa menina.Alguém avisa a ela que ela entrou foi no BBB e não no jardim de infância ...

    ResponderExcluir
  78. A JAKELINE tá ganhando pra sair???AFF

    ResponderExcluir
  79. A Ariane deletou o forms dela de novo.Essa vive no recalque,sempre que falavam na Jéssica,ela dava ênfase,para poder insinuar,desprezo e falar mal,se a garota não significasse nada pra ela mesmo,não ficaria respondendo e ignoraria!Só que depois não aguenta e deleta! O pior é que tem pessoas aqui,que ainda ficam colocando o nome da Morgs,nessas perguntas "maldosas"

    ResponderExcluir
  80. Muito simples ,Morgs fez o teste dos olhinhos fechados,o resultado tá aí...rs

    ResponderExcluir
  81. AHHHHHH PAREM DE FALAR NESSAS SUPOSTAS!!!!!!! SACO!

    ResponderExcluir
  82. http://sapatomica.com/5137/sera-que-ela-e-ela-pode-nao-ser/


    Será?

    Qdo li esse texto me lembrei da Branquinha e da Meire.

    ResponderExcluir
  83. transamericapop Rádio Transamérica
    Galera, nesta semana quem vai participar do @transalouca4 é o @naosalvo. Não perca, a partir das 13horas

    ResponderExcluir
  84. Adorei isso:

    " Não quero ficar com outra pessoa enquanto namoro, .......... a pessoa que está comigo me basta porque a amo, e ponto final."

    ResponderExcluir
  85. lilianeferrari Liliane Ferrari

    O texto da ex-BBB Morango tbém é mto bom! "Me sentindo estuprada" blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2012/01/16/me-…

    Retweetado por daniellecruz

    ResponderExcluir
  86. naoehamor Não é amor
    Bial, eu queria eliminar três quilos. Questões de afinidade. (@Deeercy)


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!

    ResponderExcluir
  87. Essa história de estupro tá muito mal contada ..Cadè o ministério PUBLICO ??...Cadè a Familía dos envolvidos ??

    ResponderExcluir
  88. a globosta, vai ter que se explicar sobre esse lance do suposto estupro lá no bbb!!

    ResponderExcluir
  89. O sinal da Morgs mostrar que não tá interessada é esse...unfollow.rs

    ResponderExcluir
  90. a mãe da monique ja esta tomando providencias,vai processar a globo e o estuprador

    ResponderExcluir
  91. diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5560241-EI19045,00-BBB+exibe+romance+de+Monique+e+Daniel+mas+nao+cita+polemica.html

    ResponderExcluir
  92. Vcs que ficam falando das Exs aqui,deixem as garotas em paz.Elas já estão namorando,seguindo a vida delas e vcs aqui,parados no tempo! af...af..af...

    ResponderExcluir
  93. E se quiser ficar com EX não temos nada com isso,a vida é dela.

    ResponderExcluir
  94. Morgs é a alegria do TransaLouca...

    ResponderExcluir
  95. a veh ta comigo agora,parem de falar de morango e veh.por favor!

    ResponderExcluir
  96. Alguém pode me explicar o que ter um 'lance' com alguém? Qaul a diferença?

    ResponderExcluir
  97. http://www.folhadosertao.com.br/portal/noticia.php?page=noticiaCompleta&id_noticia=4670

    Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho

    _____________
    hum,grande novidade...eu nem sabia que eles iam flr isso...hum
    depois vai inventar que eles formem..tipo um casalsinho..p ele ficar com a fixinha limpa..e ela sair como .. vou nem flr..hum a Globo..não vai tirar ele nuam..sabe por que.." Ipope" infelizmente o que dá " midia hj em dia"..é tipo esse tipo .." nojeira" hum

    ele ficará..entres os finalistas..se não for o Campeão..hum

    " O bbb e a maioria das pessoas que o assitem são machistas,"

    _____________
    concordo com vc News..tbm quando vc fala na Tessalia..ficaram cheia de piadinha com a menina..hum

    sem flr nas brinks da Morgs com a Cacau...que chegaram a´chamar a Morgs de "sapatão tarada do BBB" hum vou até me calar..por que se eu for flr..ai já sabe..hum

    se quiserem apagar não tem problemas..mais eu falo..hum


    MonAmour,depois ti respondo tá!! kiss ótimo comecinho de semana..

    CãoZim,ótimo comecinho de Semana pra ti tbm..outro kiss gatinha..


    Mor,Ótimo comecinho de Semana pra ti lindeuza..I love you..

    kiss

    hum

    ResponderExcluir
  98. nossa eu queria estar no lugar da jackeline nesse bbb12,só pra dar uns amassos nessa kelly,que GATA,que GOSTOSA.meire

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    "Tem horas que eu me perco de você, aí eu me lembro:tá tão longe de mim.E o meu coração grita:mas tá aqui dentro".
    16 de janeiro de 2012 11:32

    +1

    ResponderExcluir
  100. http://www.folhadosertao.com.br/portal/noticia.php?page=noticiaCompleta&id_noticia=4670

    Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho

    _____________
    hum,grande novidade...eu nem sabia que eles iam flr isso...hum
    depois vai inventar que eles formem..tipo um casalsinho..p ele ficar com a fixinha limpa..e ela sair como .. vou nem flr..hum a Globo..não vai tirar ele nuam..sabe por que.." Ipope" infelizmente o que dá " midia hj em dia"..é tipo esse tipo .." nojeira" hum

    ele ficará..entres os finalistas..se não for o Campeão..hum

    " O bbb e a maioria das pessoas que o assitem são machistas,"


    < Pelo que tô sabendo, ela não negou coisa nem uma.Qdo ela foi chamada ao confessionário pra se falar do assunto, ela disse que não sabia de nada,mesmo por que ela tava dormindo como iria saber.

    BONINHO FAIL !!!

    ResponderExcluir
  101. CrazyforKelly Fc Kєlly мєdєiяσร
    RT @kelly_bbb_2012 KELLY BBB 12 E FORTE CANDIDATA, TEM BELEZA E PERSONALIDADE twitpic.com/881s1f via @twitpic

    > LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA ESSA MULHER .... G-ZUS!!!

    ResponderExcluir
  102. http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/01/15/boninho-descarta-expulsao-de-daniel-por-suposto-sexo-no-bbb/

    ResponderExcluir
  103. alguém sabe o que teve no transalouca hj? O que a Morgs disse?

    ResponderExcluir
  104. Cada programa de fofoca na tv fala uma coisa, no da Sonia Abraão os alanistas dizem ouve abuso, já no da Galisteu diz que não mas a Lia ta no da Galisteu dizendo que pra ela foi...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...
    RadarBBB Radar BBB
    Polícia abre inquérito para apurar estupro no BBB migre.me/7yBZ4 #BBB
    16 de janeiro de 2012 15:19

    Tiraram o texto do ar...

    ResponderExcluir
  106. Tão dizendo no Twitter, que o Daniel é um lixo, mas tão esquecendo de dizer que Boninho e Bial também são. #aaaaaaffffffff NOJENTO

    ResponderExcluir
  107. ah quase todo dia eles dizem isso dela, haha nada a ver....e pra que levar a serio, o programa é de humor mesmo....eu em ....

    E falando nisso como foi o programa? O ke ela disse? Como foi o Fuzil e sua chatice?

    ResponderExcluir
  108. sonia abrão assino tudo que vc falou ssobre esse bbb12 éo caso danile é monique .

    engraçado a moral da globo né beijo gay na novela é proíbido mais abuso sexual não!!

    ResponderExcluir
  109. Armaria três veis Armaria três veis, Armaria três veix já descobriu ieu aqui travez, tava no iscundidim....larga deu sô! E a mode que a sua prosa sempre se arrepete duas, quatro veis aqui? Eita!

    Agora tô ino, sô vim ispiar o ke oces aprnta seus trapaiado!

    ResponderExcluir
  110. sociedade machista em que vivemos!!

    ResponderExcluir
  111. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5561206-EI19045,00-BBB+Delegado+abre+inquerito+sobre+suposto+estupro.html



    Vishhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    "Tem horas que eu me perco de você, aí eu me lembro:tá tão longe de mim.E o meu coração grita:mas tá aqui dentro".
    16 de janeiro de 2012 11:32
    -----------
    +1
    16 de janeiro de 2012 13:50
    -------
    +2

    ResponderExcluir
  113. NOS COMENTÁRIOS, LÁ NO SITE TERRA TEM GENTE DIZENDO QUÊ O DANIEL TÁ SOFRENDO RACISMO AFFF

    ResponderExcluir
  114. chegou a policia na casa do BBB..Podiam levar o gordo do Boninho preso..

    ResponderExcluir
  115. Boa Tarde Cãos e Morango!

    Uma coisa que me deixa p da vida é preconceito "racial" ... mas neste caso do BBB ... não acredito que esteja acontecendo ...

    Outra coisa que prefiro acreditar ... é que o anônimo 17:44 não seja o TZ ... já tive aqui minhas pequenas "discussões" com ele ... mas acho que ele não ficaria tanto tempo afastado ... pra aparecer e escrever isso ... tem tb um erro de português que acho que ele não cometeria ...

    ResponderExcluir
  116. Excelente observação cara Tiris :)

    ResponderExcluir
  117. gente é verdade que a polícia tá na casa e o áudio vazou? e para os outros participantes a Monique está no dentista e não no confessionário? :OOO

    ResponderExcluir
  118. Anônimo 18:01,

    =)


    -------------

    Pode parecer contraditório ... mas minha musiquinha de hoje ...

    ” Olha eu sou da pele preta, graças à Deus …” (Cabelo Pixaim - Jorge Aragão)

    http://www.youtube.com/watch?v=8u4D57O-avU

    ResponderExcluir
  119. http://direito.folha.com.br/1/post/2012/01/fazer-sexo-com-algum-dormindo-crime-hediondo.html

    ResponderExcluir
  120. Esqueci de despedir ... rs


    Até cãos ...

    ResponderExcluir
  121. odeio gente politicamente correto...

    ResponderExcluir
  122. vixeeee será?
    @joaomauricio
    Monique ainda disse que a cama estava molhada e se Daniel de fato transou com ela, ele é muito mau caráter, pq ela não quis isso.
    Monique disse que se rolou sexo, foi enquanto ela estava dormindo. Ficou com a voz bastante embargada. A casa acha que ela tá no dentista.


    Segundo ela, rolou um "mão naquilo, aquilo na mão" e só. Ela só lembra de deitar de bermuda e acordar de calcinha.
    Segue o que Monique falou pros policiais enquanto o áudio estava vazando:

    ResponderExcluir
  123. o twiter do cara é @joaomarcio

    sorry

    ResponderExcluir
  124. esse é o video com o audio da monique hj no confessionario com os policiais

    http://www.youtube.com/watch?v=yaBb_6JtTDg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  125. @alesie Lele Siedschlag
    ela tá no confessionário mas não com a puliça.
    13 minutes ago Favorite Retweet Reply »
    @alesie Lele Siedschlag
    ou seja: boninho tá mais perdido que cego em tiroteio.
    15 minutes ago Favorite Retweet Reply »
    @alesie Lele Siedschlag
    monique AINDA NÃO FOI OUVIDA pela polícia. globo tá NEGOCIANDO -

    ResponderExcluir
  126. daniel vai vazar certeza...
    eu tiraria os dois ela n vai ter cabeça pra jogo mais...coloca dois participantes novos e acabou fim de papo

    ResponderExcluir
  127. http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/ministra-pede-que-mp-do-rio-tome-providencias-contra-bbb12/n1597580180918.html

    ResponderExcluir
  128. http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/01/16/alem-de-daniel-monique-tambem-corre-risco-de-expulsao/

    vixe complicou!

    ResponderExcluir
  129. QUE PALHAÇADA É SÓ EXPULSA LOGO OS DOIS E PRONTO O Q N FALTA É GENTE QUERENDO ENTRAR

    ResponderExcluir
  130. Te Amo muito.....Te Amo muito...Fofuxaaaaa=*

    ResponderExcluir
  131. CartasParaPi Cartas para Pi
    PQP! RT @fefito: Big Brother da África já teve acusação de estupro. E o envolvido VENCEU. medo. bit.ly/zuIg3c

    ResponderExcluir
  132. http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/

    ResponderExcluir
  133. Te Amo muito.....Te Amo muito...Fofuxaaaaa=*
    16 de janeiro de 2012 19:20
    ___

    Quem é a fofuxa?

    ResponderExcluir
  134. Báh noitchy cãobadinha...

    Acabei de ouvir o áudio do depoimento da Monique, ia fechar a página... e ele já não estava mais ali... foram muito rápidos dessa vez prá tirar do ar...

    Se eu já estava indignada, depois de ouvir o que ela falou... mais ainda... não entendo como pode ainda haver dúvida... Se não quiserem chamar de estupro... com certeza foi abuso sexual... Eu vi o vídeo completo ontem, logo cedo... esse que tem 7 minutos... talvez o que a Morgs viu também, não sei... e é a segunda parte que me indignou mais... embrulha o estômago... e fica escancarado que a menina estava completamente inerte... a mercê do cara ali masturbando ela...

    Prá mim uma pessoa que chega a esse ponto é totalmente sem caráter... e doente... que prazer pode haver em “mexer” em alguém sem reação nenhuma? E o que me chama a atenção também... queremos ou não, aquilo lá é um show... e como tal... tem câmeras, diretor de plantão, assistentes, etc... será que ninguém percebeu que a menina não estava reagindo? Se tinham dúvidas, por que não fizeram um som... tocaram uma buzina de brincadeira... qualquer treco prá fazer o pessoal se levantar e veriam que a menina estava fora de si...

    Então, meu sentimento... perplexidade... indignação... assustada com o que estou observando... #Fim...

    ResponderExcluir
  135. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/01/16/daniel-eliminado-do-bbb-12-426738.asp

    ResponderExcluir
  136. @PretaGil
    Monique fala para Rafa que foi ao dentista porque o dente estava quebrado!!!! eles não sabem o que aconteceu e ela não pode falar nada.

    Vão continuar embromando o povo, hoje qualquer Zé da butina tem internet dona Bobo....

    ResponderExcluir
  137. daniel foi expulso BRASEL

    ou seja ele molestou ela sim

    hj a noite vai ter o pronunciamento no bbb12 qro ver o bial falar agora que o amor é lindo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. vão inventar que ele estava doente aposto!

    ResponderExcluir
  139. Funerea saindo da festa

    http://www.youtube.com/watch?v=8oHDBmztMSY&feature=g-logo&context=G271d425FOAAAAAAAFAA

    ResponderExcluir
  140. quem disse que foi expulso, onde vc viu isso

    ResponderExcluir
  141. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5561603-EI19637,00.html

    Governo pede providências do MP sobre suposto estupro no BBB

    ResponderExcluir
  142. VoltaDaniel em primeiro lugar no tt que povo doido o brasileiro.

    ResponderExcluir
  143. Estupro ou racismo?

    Eu realmente não sei dizer o que é pior.

    ResponderExcluir
  144. VoltaDaniel em primeiro lugar no tt que povo doido o brasileiro.

    ---------------
    Povo só quer mesmo é fazer barulho.

    ResponderExcluir
  145. Anônimo disse...
    VoltaDaniel em primeiro lugar no tt que povo doido o brasileiro.

    ---------------
    Povo só quer mesmo é fazer barulho.
    16 de janeiro de 2012 21:34

    -----------------------

    Espero que este barulho sirva pra fazer as pessoas questionarem um pouco mais sobre o que veem na TV.

    ResponderExcluir
  146. Nunca beba ao ponto de você não conseguir se lembrar do que foi feito em seu proprio corpo.

    ResponderExcluir
  147. Anônimo disse...
    quem disse que foi expulso, onde vc viu isso
    16 de janeiro de 2012 21:00


    http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/01/16/daniel-eliminado-do-bbb-12-426738.asp

    aki criança e em todos o noticiarios da net, menos no site do bbb e no jornal nacional. é claro!

    ResponderExcluir
  148. http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/01/daniel-e-eliminado-do-bbb-12.html


    saiu na globo!

    ResponderExcluir
  149. http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/380125_10151154201900136_749905135_22494018_624901195_n.jpg

    povo besta!

    ResponderExcluir
  150. Boa noite galerê!!!

    Morango, MonAmour, Tiris, Clandestino, CãoFusa, News, Mim, CãoZim,Z, Iz, Dogvet e todas cãzinhas da moita. **)

    ResponderExcluir
  151. Eu havia falado pra Tiris, que teriam 2 fatores pra minha decisão em assistir o BBB, depois do caso do Daniel, um deles, seria a direção eliminá-lo como aconteceu. Descobri que nem isto foi capaz de resgatar a vontade de assistir. Muito provavelmente vou saber o que está acontecendo no BBB pelo blog da Morango, que tá matando de ORGULHO!!! #SUALINDA

    ResponderExcluir
  152. Talvez seja medo... Talvez seja

    ResponderExcluir
  153. o medo é uma faca de dois gumes:

    Livra do perigo mas também afasta das conquistas.

    ResponderExcluir
  154. Oi Pa Pata...boa noite.

    vc acredita q estou com dor de cabeça novamente?rs
    #vish

    ResponderExcluir
  155. Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir
    Pra você guardei o amor
    Que sempre quis mostrar
    O amor que vive em mim vem visitar
    Sorrir, vem colorir solar
    Vem esquentar
    E permitir
    Quem acolher o que ele tem e traz
    Quem entender o que ele diz
    No giz do gesto o jeito pronto
    Do piscar dos cílios
    Que o convite do silêncio
    Exibe em cada olhar
    Guardei
    Sem ter porque
    Nem por razão
    Ou coisa outra qualquer
    Além de não saber como fazer
    Pra ter um jeito meu de me mostrar
    Achei
    Vendo em você
    E explicação
    Nenhuma isso requer
    Se o coração bater forte e arder
    No fogo o gelo vai queimar


    D

    ResponderExcluir
  156. oieeee MonAmour!

    Kidó, lindeuza, é stress da correria? ou aconteceu algo que te deixou assim? Vc já pensou em veririficar com algum médico a causa?

    ResponderExcluir
  157. Monamour boa noite e que dor é essa que se repete?
    Cadê a Dogvet pra curar essa dor?

    Sei que você não gosta de remédio, então passe um pouco de vick na testa, é muito bom.

    ResponderExcluir
  158. Tem texto novo no Blog da Morango

    Maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  159. Pa Pata...n sei, estava bem durante a tarde...e agora ferrou...vou procurar um médico sim...tem acontecidos algumas coisas q n são normais...e eu q odeio hospital e médicos, vou ter q baixar lá.rs

    23:39

    Nusss...quem será vc?rs
    pois é...num gosto de remédio não...mas pra dor de cabeça n resultar em enxaqueca tive que tomar...obrigada pela dica, eu gosto de cheirar álcool tb...alivia...
    Ah...a Dog deve tá de folga ;)

    Vou procurar o álcool :S

    Bj e boa noite pra vc anm e PaPata.
    :)

    ResponderExcluir
  160. 23:39

    Nusss...quem será vc?rs
    pois é...num gosto de remédio não...mas pra dor de cabeça n resultar em enxaqueca tive que tomar...obrigada pela dica, eu gosto de cheirar álcool tb...alivia...
    Ah...a Dog deve tá de folga ;)
    ________

    Monamour

    Tu jure que não sabe mesmo minha musa linda voleiboliana? kkkkkkkk

    boa noite e se cuida tá.

    ResponderExcluir
  161. MonAmour,

    Beijão no cangote!
    E se cuida linda.
    Bom soninho quando for dormir. **)

    ResponderExcluir
  162. Clandestino,
    rs...acho que até passou,rs
    #brinks

    Obrigada PaPata.
    :)

    Inté pessoas o/

    ResponderExcluir
  163. Monamour
    kkkkkkkkkkk, passou é? que bom pelo menos serviu de alguma coisa essa pessoa errante aqui.

    beijo

    ResponderExcluir
  164. huahuahuahuahua Clandestino seu pilantrinha. E aí com a bola toda, né rapá? #ZzinhaFeelings

    ResponderExcluir
  165. MonAmour,

    Enviando bons fluídos para vc melhorar. Se vc quiser tentar: Imagine uma Luz azul te envolvendo, dizem que ajuda.

    Clandestino
    Ah, e como vc tá, pestinha?

    ResponderExcluir
  166. o medo é uma faca de dois gumes:

    Livra do perigo mas também afasta das conquistas.
    -----------------------
    O medo é saudável. O problema é quando vira pavor. Porque ele trava.

    Mesmo os surfistas de ondas gigantes, sentem medo delas. E só assim eles conseguem se dar bem surfando, pois o medo os faz ficar ligados e perceber com muita agilidade o próximo passo que têm que dar.

    ResponderExcluir
  167. interessante isso Pa Pate

    ResponderExcluir
  168. Anomo,

    Eu vi isto num documentário com alguns dos maiores surfistas. Eu fiquei impressionada vendo o tamanho das ondas pela TV e pensando "esses caras são mesmo corajosos". Aí o repórter perguntou se eles não tinham medo. Todos riram e deram mais ou menos a resposta acima.

    ResponderExcluir
  169. Clandestino,

    Tenha bons sonhos quando for mimir.
    Beijo e boa noite!!!

    Té mais. ^^)

    Galerinha Moita.
    Bom sonim quando forem pras caminhas.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  170. Boa noite favelite!

    Nossa!!! Primeira vez aqui depois da mudança! Será que eu acerto postar aqui?

    Post bacana CãoFusa.

    Morango
    Um abraço e boa semana!

    Cãozim, Pa Pata abraço e boa semana pra vocês!!

    Mim
    Um beijo!
    =*
    É para ti com carinho!
    Te adoro minha amiga!

    http://youtu.be/4bmKBVjFH9g

    ResponderExcluir
  171. Boa Noite Galera! tudo ok? ;D

    é..finalmente justiça foi feita e o Daniel foi expulso.Mas na minha opnião a justiça foi feita muito tarde e com muito alvoroço. Se o bbb fosse inteligente,esse bafafá todo nao teria acontecido,mas... estamos aí né?Enfim..

    E de acordo com o Blog da Morgs,que eu venho acompanhando tudo,Jonas é mais um assim como Yuri que tirou a roupinha na webcam!Esse povo ta muito soltinho gente!Chessuiss amado!

    CãoZIM
    Bom dia atrasadim e adiantadim! ;D
    Ahhhh tá!agora entendi o obrigado! Não tem de quê! ;D

    Pa Pata
    Boa Noite! ;D

    Mim
    vi que a srta passou por aqui né?! ;D tudo bem amore? ;D


    bom pessoal,ótima terça pra todas!

    #aquelebeijo estraladim na buchecha! ;**

    Fui...

    ResponderExcluir
  172. MonAmour meu tesouro secreto essa dorzinha é tensão nervosa tenta relaxar faz compressinha de camomila na testinha e toma se necessário de noite um passiflora vai te ajudar viu num tô de folga não só num tô conseguindo postar aqui nem sei se vou conseguir tão de mau deu kkkkkkkk mas sempre tô de zoim viu.
    Um chazim de hortelã de noite também faz muito bem.

    ResponderExcluir
  173. Opa consegui até que enfim viu mas esse canilzinho tá anêmico demais sô que aconteceu que tá tão branquinho assim poxa tinham que fazer uma mudança no blog e obrigar a gente a mudar nosso espacinho hummmmm vamos lá então arregaçar as manguinhas e correr atrás da conquista do novo espacinho né não?

    ResponderExcluir
  174. Preciso transfudir teu sangue pro meu coração que é tão vagabundo...

    ResponderExcluir
  175. BOMMM DIAAA!

    ... E finalmente a "toda poderosa" Globo se rendeu aos apelos do povo... Agora aguenta Daniel!
    ......

    ♪♪Tudo Diferente Maria Gadú
    Todos caminhos trilham pra a gente se ver
    Todas trilhas caminham pra gente se achar, viu?
    Eu ligo no sentido de meia verdade
    Metade inteira chora de felicidade

    A qualquer distância o outro te alcança
    Erudito som de batidão
    Dia e noite céu de pé no chão
    O detalhe que o coração atenta...



    http://www.youtube.com/watch?v=YOQeod5d8Jo

    Frago ( bom dia )
    bjos!

    Mim ( bom dia )
    kiss

    IZ ( bom dia )
    bjos!

    Pa Pata ( bom dia )
    bjos!

    Tiris ( bom dia )
    bjos!

    Uma terça linda pra todos (as)

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  176. Bom Dia gentch!
    Passando só pra matar a saudade...
    Nunca mais estive por aqui!!
    ^^

    Mascote

    ResponderExcluir
  177. O caso foi parar na Record, estão falando até na omissão da globo...e tudo só veio a tona por conta dos internautas!

    \0/

    ResponderExcluir
  178. Dogvet saudades docê lindaaaa=)kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  179. Ontem ao ouvi o Bial fiquei mais indignada ainda....quem não tem acesso a internet com certeza não sabia do que se tratava do que ele tava falando?

    Mas claro não somos mais alienados como antes que só tinhamos acesso a informação pela senhora globo que manipula como quer as noticias. E o Boninho brincando de esconde esconde foi muito patético.

    Talvez as pessoas ainda não tenham muita consciência do poder libertador que a net tem....mas temos sim esse poder....acho que não é a primeira fez que no lugar de mostrar um ato sujo a globo edita e o chama de ´o amor é lindo´...com certeza em casos muito mais graves a senhora globo já tenha feito isso no passado!

    ResponderExcluir
  180. Bommmm Diaaaa Cãofusa... --;--(@

    ResponderExcluir
  181. Não creio que a Cãofusa esteja acordada a essa hora, mas bom dia Caofusa e anonimos :)

    ResponderExcluir
  182. Anônimo bom dia p/ vc obrigado avisar cãofusa está sono belezakkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  183. Brothers falam para Fabiana que ela tem corpo de "Panicat". Ela brinca: "Eu sou jovem... jovem guarda. Eu sou broto... brotossauro" #BBB12


    Adorei essa ....

    ResponderExcluir
  184. siteEgo Ego
    Suspeita de abuso sexual no 'BBB' vira notícia na imprensa internacional glo.bo/zsuwbj

    Isso é uma vergonha #Borisfeeling

    ResponderExcluir
  185. http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/01/17/bbb-12-daniel-foi-eliminado-sem-defesa-e-para-evitar-algo-pior/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    pra o Boninho não houvi estupro, ele só espulgou pra evitar algo mais grave.

    ResponderExcluir
  186. Dona Aparecida revoltada diz: "Se ela n se lembra, teria q ter se sentido suja qfo acordou, a menos q n faça higiene pessoal" #BBBnaRecord

    Dona Aparecida(mãe de Daniel),tem mãe que não tem consciência dos atos do filho.

    ResponderExcluir
  187. transalouca4 transalouca
    twitcam.livestream.com/86frx - logo mais começa @transalouca4 com @naosalvo!!!

    Este @naosalvo é meio calado!!!Sem animo

    ResponderExcluir
  188. siteEgo Ego
    Página no Facebook traz suposto desabafo de ex-BBB Daniel glo.bo/w0A8bp

    ResponderExcluir