segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E o “Ossão” vai para… (tam tam tam tam!!)


Oh loko meu! Fala ae galera, depois da ressaca do Reveillon estamos de volta na bagaça, e hoje bicho, mais do que nunca, vamos premiar os vencedores do Troféu Melhores do Ano pros cãos que mais se destacaram durante o ano aqui no Mukifo!
E prá gongar, digo prá apresentar os vencedores de cada categoria, vem ai a futura técnica do Palmeiras, a gloriosa Anônimo_Z! Eitaaaaaaa, fala ai peste…

Muito obrigada pela parte q me toca meu infortúneo preferido, se quiser tem vaga procê no lado verde (Palmeiras) da força viu? #fikdik kkkkkkkkkk!
Então vamos falar de coisa bouaaaa, simbora para o resultado da votação mukifal e os vencedores devem clicar no seu nominho prá retirar o seu troféu...
And the Ossão goes to, digo, e os vencedores foram…


Minhaaa primonaaaaaaa \o/. Representando mto bem a family ne meu amorzim? Isso msm, fazendo td q eu digo ce vai looonge #not. A pestinha com seu jeitinho maroto e que só vive de passagem no mukifo (n sei cmo n ganhou o Cão Apressado) e tarde da noite, diga-se de passagem ne? Estou sabendo através de meus informantes #not, que a pestinha tá xonada por ai, kkkkkkkkkkkkkk! Masssss... que apesar de não demorar muito porraki, sabe cmo poucos conquistar os cãozinhos com jeitim. Essa é minha primonaaaaaaaaa, rs.


Não entendi cmo a Moita foi ganhar essa, sinceramente viu? A moita só fica ali na dela, não faz mal a ninguém, fica só de butuca no movimento mukifal, curtindo surtos, discussões, temas os mais diversificados possíveis, só nas almofadinhas de pêssego e ganhou? Ahhhh, ow povim que n sabe votar #aloecka, kkkkkkkk!


A pestinha de hellcife ganhou essa? Não a acho gulosa n, a n ser que a comida seja... Perai, o q é q eu tava falando mexmo? Ah siiim, minha maninhaaaaaaaaa. Diiizem, dizem ne? As más línguas que a peste come q só, tanto é que a delega trabalha dia e noite e as vzs na madrugs (fazendo o q n me pergunte q n sei) prá poder alimentá-la. Agora só resta saber o quê? Mas eu discordo desse resultado #noooot!


ESSES RESULTADOS ESTÃO E MUITO COMPLICADOS DE SE ENTENDER VIU? OS MELHORES ELOGIOS É COMENTÁRIOS À RESPEITO DE MORGS SÃO DESSA PESTE É COMO QUE ELA E UM CÃO ZANGADO? TEM QUE VER ISSO AÍ PRODUÇÃO!


Essa ai eu não conheço, apesar que "vi dizer" que é de Aju, mas cmo n sei nd a respeito... #prefironaocomentar =P





Ai realmente NÃO teve erro, apesar que poderia ter ganho tbm o de cão ZANGADO É BAGUNÇA, mas... #Aloecka. Voltando à programação normal, ce tá precisando de uma patinha amiga ai? Só uma ajudinha sobre um lance de informática que vc não entende de #porranenhuma? Ahh, ce tá precisando de que? De um amiguim? #fikdik que tem aqui, mas n abuse pq n é bagunça. O bagúi é o seguinte: Precisou? A patinha ó, te ajudou =D.


Essa tá escondida no armário, no emissieni, no twitter, no Tirrenos, na ca... oi? MUITO digno esse resultado, n teria outra pessoa para ganhar aqui, a n ser quem ficou em 2º ne Josita? kkkkkkkkkkkkk! Vamos ver se esse povo aparece mais pq ne? Visita de médico aqui nem da Morgs temos mais e a senhorita Dogvet tá aqui pra isso ne n Dog?


De novo novamente travez? Me recuso a comentar sobre #noot. Ce viu Verdi por ai? Vii sim, mas já passou. Essa é a resposta que os cãos têm porraki. Ninguém sabe, ninguém viu o rastro da peste, e quando vc pensa que ela chegou, já foooi há muito tempo. Agora se vc der um pulinho num certo "Terreno", se é que vcs me entendem, taaalvez quem sabe ne, a encontrem por lá ;)


Agora eu vi vantagem, digo fogoooo. Essa nasceu com fuego no rabicó. Já chega querendo dançar com as pestinhas e sempre com suas musiquinhas nada dúbias #naoéam kkkkkkkkkkk! Só não goxta muito de músicas que tenham algo a ver com polícia, prisão, DELEGAcia, sás coisas pq ne? Aliás, nem sei pq, depois pergunto para a peste, rs.


Essa é uma peeeexte mesmo. Prometeu que vai fazer algo prá ela e ainda n fez? Ela chooora #not. Vai te agoniar cmo a peste até ter o que quer. Diria que é mais alvoroçada do que chorona, ela faz é os outros chorar #noooot kkkkkkkkkkkkk! Mas é meu infortúneo preferido e ninguém tasca #run


Essa adoooooooora uns poeminhas, umas músicas muito boas tbm, é uma pestinha que demonstra MUITO do que tá sentindo através de suas postagens "poêmicas" aqui no mukifo. Tá vendo ai fãs da doutora mukifal? Fiquem de butuca que ceis saberão um pouquinho cmo a pestinha está se sentindo #zerán? Diz ai Dog, tô certa ou tô errada? kkkkkkkkkkkkkk!


Além de tudo que já foi relatado no Quesito Cão Amigo, essa pestinha ainda está como "marida" de aluguel? Huuum, bom saber, depois a gente conversa ali no cantinho da... Oi? kkkkkkkkkkkkkk!



BARULHO? COMO ASSIM? JÁ DISSE É REPITO, PESSOA MAIS TRANQUILA QUE ESSA NON ECZISTE! SÓ GOSTA, DE VEZ EM QUANDO CLARO, DE UMAS CONVERSAS CHATAS É PARALELAS, MAIS NADA, MAS TBM QUEM NÃO GOSTA NE? ENFIM...


Branquinhaaaa, mais conhecida cmo peste arretadaaaa, tbm é atrapalhaTHInha? Eu não acho #not kkkkkkkkkkkkkkk! Ela tá mais prá Cão Informante pq ne? Passou, Branquinha registrou #MulheresDeAreiaFeelings.


A manteiguinha derretida da minha maninha realmente manda MUITO bem cmo Dj mukifal, tem um gosto muito apurado e bem interessante. Aguuuça os cãozinhos n só por isso, mas por ser uma pestinha beeem mixteriosa quanto a sua pissua, masss... quem será que desvenderá esse mistério? Tem alguém dona Tiri's? #taparei #DogvetFeelings kkkkkkkkkkkkkkk! Ahhh, manda uma música prá mim tá? #grata


Eitaaaa! Então... mais do que nunca depois dessa marmelada... digo premiação mais do que justa aos cãos que agitaram esse Mukifo durante o ano que passou... esperamos que incentive ai outros cãos a estarem sempre colaborando prá fazer desse espacinho o melhor lugar da Net prá se comentar e surtar… e quem sabe anos que vem teremos outras categorias aí... kkkk...


Morango News
E é hora bicho de curti outras coisas ai, principalmente prá você que perdeu a última twiticam do ano da gloriosa Morango bicho:


Oh loko, eita que essa twiticam também merecia o troféu de melhor do ano heim bicho! E não vamos ver outra tão cedo, afinal mais do que nunca a gloriosa Morango já tá se virando nos trinta e mostrando a que veio bicho, na cobertura do BBB12 no Blog da Morango/UOLhttp://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/

E agora mais do que nunca vamos curtir e espiar juntinhos com a Morgs heim bicho. E já deve ter novis lá… correeeeeeeeeee lá e vamos comentar aqui mais do que nunca! Que venha o BBB12 e os posthis da Cão-Mór!!!



Posthi by:
Escrevinhado pela Anônimo_Z com a colaboration da Anomonews... e buniiitas montagens da nossa Ayalla...

1.009 comentários:

  1. E aí Thi, grande aniversariante da sexta-feira 13! uiii!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuittoooa booommm !!!!

    kkkkkkkkkkkkk Atrapalhada eu?? Tudo que falam de mim, é mera coincidência ......

    E o cãozim todo enrolado na cortina kkkk é como diz na foto .... ele que me atacou ...num tava fazendo nada ... nãéaaammm peste ZZZZ .....

    Todos os votos foram merecidos.Quero dizer ... MIM cão gulasa?? Só se for de comer outras coisas ... vixxxiii tô falando D+ ....


    VLWWW !!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK Parabéns aos cãos vencedores, a Moita também ai em peso pra receber o premio...snif snif e sim eu tô chorando de emoção...tá lindo...valeu Zeeeee por ter colaborado com o post, Ayalla pelas montagens lindas, Cãofusa pela edição e adaptação do post ficou lindo cãos, é muito bom trabaiar com ocês!


    by anomonews

    ResponderExcluir
  4. Ah Branquinha ce ganhou mai a disputa comigo foi nos tapa, foi acirrado o negócio...mas ce merece kkkk

    Eu fico com o de Cão chorão mesmo...povo ingrato kkkkkkkkkkkkkkkk


    by anomonews

    ResponderExcluir
  5. nEWS,

    kkkkkkkkk o povo já fala que vivo na sua sombra kkkkkk e disputando ao premio com vc a tapa , mas vc tbm mereceu sua premiação .....PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  6. Os participantes do bbb12,vão entrar sabendo do que tem que representar lá dentro,seguir script...fail

    ResponderExcluir
  7. essa fabiana NÃO é BI. As únicas que são :Mayara e a Renata e a Fernanda que não ia assumir. Essa Fabiana não gosta de mulher, é tudo boato.

    ResponderExcluir
  8. 17:19

    Nem lembraaaa hihi ta passando tão rapido que nem quero ficar mais velha =( Bem sexta 13, bruxinha! hahaha

    ResponderExcluir
  9. kkkk vixxeee sexta 13 é Thi kk #medo!

    Fica aki com nui que nui toma conta docê sua sumidinha!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  10. AMN

    Ta bom Fuuu, pó deixa, vou adorar a cia e o carinhosinho ^^ hehe

    ResponderExcluir
  11. Para você, Câncer, dou a tarefa de ensinar aos homens sobre emoção. Minha idéia é você causar-lhes risos e lágrimas para que tudo que vejam e pensem se desenvolva com plenitude interior. Para isso, dou-lhe o dom da família , para que sua plenitude possa se multiplicar

    Depois disso tudo Deus fez o mundo .....

    ResponderExcluir
  12. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212560198833047&set=a.212559922166408.53783.207750985980635&type=1&theater

    É mole ou quer mais ???

    ResponderExcluir
  13. http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2012/01/09/olha-o-passarinho/



    Esse Jonas tosta o firfis hihihi

    ResponderExcluir
  14. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    “BBB12”: UM BAPHO ATRÁS DO OUTRO blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2012/01/09/bbb… via @angelicamorango

    ResponderExcluir
  15. Estava agora lendo o blog da Morango no Uol e tá lá, as informações que dei aqui no outro post. Portanto, saibam que quando eu informar algo do bbb12 não estarei mentindo. Mas percebi que tem alguém que "copia" a minha maneira de escrever. Vou dar um tempinho e vou pensar numa forma exclusiva de me identificar aqui para não causar confusão. Volto em breve.

    ResponderExcluir
  16. APESAR DE ESTAR SENDO CRI CRI
    ALGUEM PODERIA PEDIR NO TWITTER PARA A MORGS CORRIGIR ESTA PARTE
    É SÓ UMA DICA JÁ QUE ELA É JORNALISTA E NÃO FICA LEGAL ALGUNS ERROS

    a menos que houvessem laços de amizade…

    TIRAR O PLURAL E COLOCAR HOUVESSE

    ResponderExcluir
  17. Esclarecendo: eu disse "tá lá" no blog da Morango, de forma que confirma o que eu TAMBÉM já havia dito aqui.
    Se eu souber qualquer novidade passo aqui pra vcs.
    E aproveito pra elogiar a Morango no blog, gostei bastante Morango!

    ResponderExcluir
  18. Quero um bolo de chocolate!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Anomo das infos 18:35 e 18:37! Volte sempre com as novidades;

    ResponderExcluir
  20. OficialFantin Priscila Fantin
    @
    @angelicamorango Eu gosto assim, cheio de baphos! E vc, arrasando no blog
    há 13 minutos

    ResponderExcluir
  21. http://sapatomica.com/4802/produtos-que-toda-sapatao-deveria-ter-se-existissem/

    ResponderExcluir
  22. Esse tuite é o verdadeiro mesmo da Priscila Fantin ou é um fake ???

    ResponderExcluir
  23. A gloria peres e o walcir carrasco seguem ela deve ser verdadeiro.

    ResponderExcluir
  24. UOLBBB UOL BBB
    A colunista @angelicamorango pergunta: por que ser apontada como lésbica fez Fernanda desistir do programa? uol.com/bfcl6b #BBB12

    ResponderExcluir
  25. Será aPri fantin memso?

    ResponderExcluir
  26. Se vc ler percebe q é fake.

    ResponderExcluir
  27. essa fabiana NÃO é BI. As únicas que são :Mayara e a Renata e a Fernanda que não ia assumir. Essa Fabiana não gosta de mulher, é tudo boato.
    ---------------------------------------

    A Renata é bi ?quem disse isso??
    adoreiiiiii =)

    ResponderExcluir
  28. Não é fake seguem ela

    sabina sato

    jornalista heloisa do jornal do brasil

    evandro cistian pior

    e vários outros

    só se estão sendo enganados

    ResponderExcluir
  29. rachandocastelos.blogspot.com/2012/01/farsa-sobre-ex-bbb-fernanda-girao.html



    A farsa da Girão

    ResponderExcluir
  30. Valeu anonimo do melhorando o portuga consertaram lá o ´houvesse´!

    É Morgs na moita Brasil!

    ResponderExcluir
  31. se esse tt for o verdadero mesmo da priscila fantin que moral heim ...ela elogiando o blog da frutinha legal !!!

    ResponderExcluir
  32. 19:18

    FIQUEI FELIZ FOI UMA DICA MESMO NÃO QUERIA QUE ELA LEVASSE A MAL

    ResponderExcluir
  33. O blog da Morgs é ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode perguntar pra Morango no TT pq não tem mais a parte do "Histórias Reais" no site dela?

    News, vc pode fazer isso por mim?

    ResponderExcluir
  35. 19:32

    TEM TÁ NO MORANGO NA PARTE DE BAIXO DO SITE

    ResponderExcluir
  36. ANGELICA MORANGO @angelicamorango 18 h Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Você tem uma história incrível pra contar? É de amor? De trabalho? De superação? Envie para: minhahistoria@angelicamartins.com.br

    então anonimo provavelmente não deve ter nenhuma historia atualizada, mas ela ta pedindo ai pra mandarem se tiver! O espaço continua!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  37. 19:34

    Pow, valeu! Eu procurando em cima como era antes. Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  38. excesso de cogumelo do sol .

    ResponderExcluir
  39. Ae ta no desenho do morango kkk


    by anomonews

    ResponderExcluir
  40. 19:34

    pode escrever normal mesmo, ñ precisa ser em maiúsculo #ficadica!

    ResponderExcluir
  41. Pelas pessoas que segue tá na cara que não é a Priscila Fatin.Ela é muito cool pra seguir alguns seres que eu vi lá.

    ResponderExcluir
  42. UOLBBB UOL BBB
    "Foi uma surpresa", diz ex-namorada sobre suposto vídeo íntimo de Yuri do "BBB12" uol.com/byclTg #BBB12

    ResponderExcluir
  43. se esse tuiter é verdadeiro ou fake é só jogar no google.

    ResponderExcluir
  44. qdo copiarem reportagem aqui podiam pelo menos colocar uma vez só, olha o exagero, vamos cooperar c/a galera do celular!

    ResponderExcluir
  45. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1031966-casamento-gay-ameaca-a-humanidade-diz-o-papa.shtml

    ResponderExcluir
  46. jogar no google não adianta o fake da Morgs no começo sempre aparecia e do Morgs nao. Mas no site oficial dela so tem tt de fã clube.

    ResponderExcluir
  47. Quero uma Devassa bem geladinha hummmmmm

    ResponderExcluir
  48. Falando em tuiter da Morgs ....aquele tuiter fake dela já tem mais de 15 mil seguidores né ??

    A Morango e sua acessoria não faz nada pelo jeito .A Morgs já era pra ter mais de 200 mil seguidores no minímo !

    ResponderExcluir
  49. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @NanaFelchak_ ? não entendi.
    há 11 segundos

    ResponderExcluir
  50. 14:45

    OOOOPPPAAA ..... Olha gente falando de coisa interessante kkkkkkk abri uma pra mim tbm ....

    ResponderExcluir
  51. se depender do ryan aff

    ResponderExcluir
  52. Mariana conta um
    Mariana conta um
    É um, é um, É um, é Ana
    Viva Mariana! Viva Mariana!

    Mariana conta dois
    Mariana conta dois
    É dois, é um, é dois, é Ana
    Viva Mariana! Viva Mariana!

    Mariana conta três
    Mariana conta três
    É três, é dois, é um, é dois, é três, é
    Ana
    Viva Mariana! Viva Mariana!
    ______________________


    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #AGALINHAPINTADINHA próxima música a entrar no meu set. Vou
    tocar na balada pra vocês. Aguardem... hahahaha #Fantástico


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Aquele TT pelo que eu vi é atualizado pela assessoria da Morango... olhem na Bio do TT

    _________________

    @ana_angelica Atualizado pela assessoria
    Twitter divulgação: Atualizado pelos assessores.Twitter Oficial Morango: @angelicamorango Contato Profissional:assessoria@angelicamartins.com.br (11)7820 6291
    http://www.angelicamartins.com.br

    ResponderExcluir
  54. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Hoje rolou Transalouca com o @oficialmaxporto, que vai ficar com a gente esta semana inteira! Bem-vindo, Max!! \o/ twitpic.com/85dr1s

    ResponderExcluir
  55. Partindo galera !!! Banho ..... pq ninguém é obrigado nãéaaammmm ....

    ResponderExcluir
  56. 19:39

    THANKS PELA DICA

    Escrevi em maiusculo para ficar diferente

    ResponderExcluir
  57. é só colocar um nominho ou apelido

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite pessoár! ;D tudo nos confórme por aqui???
    A-D-O-R-E-I o novo post! rachei de rir com a minha primona Z apresentando a premiação! kkkkkkk ficou ótimo meninas!Parabens,vcs a cada dia sempre arrasando nos posts né? ;D

    Primeiramente,gostaria de agradecer aos votos,e obrigada por me acharem um cãozim simpático! ;D Parabens a todos nós que ganhamos um troféu! o/\o bora beber uma coquinha pra comemorar? ;D
    E mesmo com minhas vindas nas madrugas,pra o que ceis precisar no mukifu,podem conta cmg!!! o/\o

    obs: adorei a imagem do cãozim no meu troféu!é bem minha cara,kkkkkkkk não pelo fato do "simpático" mas ficou parecido,pq normalmente eu to com essa cara direto! kkkkkkkkkk

    Agora vamos aos recadinhos?

    Anônimo disse...

    \o/ Obrigada Anonimo_IZ!! Sempre sonhei ser uma cãozim! hahahaha! É nui nas gravações! =)

    Bjus!
    ---------------------------
    Não tem de quê nenem! É nui nas gravações Jé! o/


    Bom Dia atrasadim pra CãoZIM


    Tiririca's Fã
    IZ,
    Bom fim de semana pra vc tb ... Seus horários são doidos como os da Morango né ...
    =*
    ----------------------------------
    Ain Tiri's,piór q são mesmo! hahaha ;D


    MonAmour
    IZ,
    legal dá os créditos da gravação da TTcam pra Jess, n a conhecia, mas parece ser bem legal como vc né, IZ?rs
    -----------------------------------
    hehe Obrigada MonAmour!Eu dei os créditos da gravação pra ela pq foi ela mesma quem gravou,acho injusto eu ganhar mérito por algo q eu não fiz.Mesmo que eu tenha editado e postado o video mas o crédito maior foi dela. ;)

    Fu e Jess
    Ahh meninas,mas mesmo que eu editei o crédito foi da Jé,totally! ;D
    o/\o

    ayalla_09
    Boa Tarde atrasadim procê nenem! mals a demora pra responde kkk


    Z
    "Estou sabendo através de meus informantes #not, que a pestinha tá xonada por ai, kkkkkkkkkkkkkk!"
    ------------------------------------------------
    Como assim??? que informantes heinnnn primonaaa? #aquelasbeminterrogando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Representei bem a family prima? vlww o/

    ResponderExcluir
  59. Jezuizi,escrevi uma biblia! kkkkkkkk ;D

    ResponderExcluir
  60. IZ
    pq vc ñ responde os seus recados s/repetir todo o comente da outra pessoa, fica uma bíblia o q vc escreve, é só 1 sugestão ;)

    ResponderExcluir
  61. IZ não gostou da brincadeira da paródia?

    ResponderExcluir
  62. Pohãn, o nosso blog tá c/agenda + atualizado q o blog da Morango?É isso mesmo produção?kkkkkkk
    Parabéns p/galêre!!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    IZ
    pq vc ñ responde os seus recados s/repetir todo o comente da outra pessoa, fica uma bíblia o q vc escreve, é só 1 sugestão ;)
    ------------------
    Pq eu acho que as vezes fica confuso eu só responder o que a pessoa falou.ae as vezes a pessoa lê o que eu escrevi e faz tempo q ela falou aquilo pra mim,ae vai q ela lê algo e não entende o q eu falei ae eu prefiro colocar o q a pessoa escreve ^^

    Anônimo disse...

    IZ não gostou da brincadeira da paródia?
    -----------------
    eu não gostei de qual brincadeira da paródia? #recordaréviver me lembra que paródia é essa anonimo ^^ kkkk

    ResponderExcluir
  64. Morgs tá gostando de alguém???

    ResponderExcluir
  65. IZ é esta.


    ASTROGILDO disse...
    Paródia de A Barata
    http://www.youtube.com/watch?v=sZDRpTrhKaI


    A CACHORRA

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí MonAmour o que cê vai fazer
    Eu vou tentar seduzir pra me garantir
    Ela vai dar uma seduzida na cachorra bela
    Ela vai dar uma seduzida na cachorra bela

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí FafaDog o que cê vai fazer
    Eu vou deitar com a cachorra pra me aconchegar
    Ela vai dar uma aconchegada na cachorra bela
    Ela vai dar uma aconchegada na cachorra bela

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí CãoFusa o que cê vai fazer
    Eu vou chamar pra rede pra me acompanhar
    Ela vai dar uma balançada na cachorra bela
    Ela vai dar uma balançada na cachorra bela

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí IZ o que cê vai fazer
    Eu vou comprar uma coquinha pra nos refrescar
    Ela vai dar uma refrescada na cachorra bela
    Ela vai dar uma refrescada na cachorra bela

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí Morango o que cê vai fazer
    Eu vou tocar pra cachorra pra lhe conquistar
    Ele vai dar uma tocada na cachorra bela
    Ela vai dar uma tocada na cachorra bela

    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada
    Toda vez que chego aqui
    A cachorra safadinha está na minha almofada

    Diz aí Zezinha o que cê vai fazer
    Eu vou fazer de tudo pra me defender
    Ela vai gritar
    “Sou hetero, Brasil”
    Ela vai gritar
    “Só que ao contrário”
    7 de janeiro de 2012 22:00

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    Aquele TT pelo que eu vi é atualizado pela assessoria da Morango... olhem na Bio do TT

    _________________

    @ana_angelica Atualizado pela assessoria
    Twitter divulgação: Atualizado pelos assessores.Twitter Oficial Morango: @angelicamorango Contato Profissional:assessoria@angelicamartins.com.br (11)7820 6291
    http://www.angelicamartins.com.br
    9 de janeiro de 2012 20:03

    Não é a assessoria não! É totalmente Fake, isso me foi confirmado agora!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  67. Astronauta digo Astrogildo gostaria ke oce me mandasse um email ou se te sigo uma dm. Quero falar contigo!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  68. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    #RACHEIIIII COM A PARÓDIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vlw por me mostrar anônimo,eu fui passando os coments e acho q não reparei aqui.valeu! hehe

    Astrogildo
    arrasou na paródia! kkkkkkkkk o/\o patinha procê

    ResponderExcluir
  69. .-''''-.,.-''''-.
    ! I LOVE !
    ". YOU ."
    '''-.,.-

    ResponderExcluir
  70. Adorei o post! De novo vocês arrasaram!! \o/

    E obrigada Anonimo_IZ!! É nui!! =)

    Bjus! =*

    Jéssica

    ResponderExcluir
  71. http://www.embaixodoedredom.com/2012/01/em-primeira-mao-baphao-sobre-uma-ex.html

    Girão é put* igual a Maria Melilo.

    ResponderExcluir
  72. Jéssica!
    De nada Jé! É nui! ;D

    ResponderExcluir
  73. Huahuahuahuahahauahua, aêee meninas ficou fofíssimo esse post, :) Num aguento as fotinho dos dogs, kkkkkk

    Zêeeee, vc tá de Marley! Sua face, sabe pq? Pq vc é uma peeeeeste!;P ahuahuahua

    Bjos, boa noite...

    ps. Ahh vi a ttcam da Morgs outro dia, foi bem legal...valeu aí quem gravou ;)

    ResponderExcluir
  74. Não há de quê Verdi! rs!

    Bjus! =*

    Jéssica

    ResponderExcluir
  75. A quem essa moita espera?

    ResponderExcluir
  76. Quem a moita espera? Talvez um assunto mais interessante do que a condição sexual dos bbb12.

    ResponderExcluir
  77. é só jogar a pauta na roda anônimo

    ResponderExcluir
  78. Nossa, cãobada! Quanto tempo! Adorei o post! :))
    Tem um bando de cão novo aqui que não conheço, hein...afeee :p

    ResponderExcluir
  79. Essa tá escondida no armário, no emissieni, no twitter, no Tirrenos, na ca... oi?

    ____________

    kkkkkkkkkkkk #morri num credito q vc fez isso com a Verdi.rs

    kkkkkkkkkkk ZZZZZZ....post...muitoooo bom peste.rs

    E a IZ tá xonadinha é? hummmm sabia não...conte mais sobre IZ :P

    E o trofeu mimimi...cara na poeira...mãos vazia vai para...monamour kkkk

    Ayla mto boa as montagens...o troféu ficou mto lindinho ;)
    Bjão pra vc.
    =**

    ResponderExcluir
  80. Errei o nominho...que falta de educação.

    desculpa *Ayalla.
    ;)

    ResponderExcluir
  81. http://www.youtube.com/watch?v=YxXMSMiZGuI&feature=player_embedded

    Não importa o q vc fez ou faz...se for amigo dele...ele lhe será fiel até o fim.

    especialmente pra vc DOGvet

    ResponderExcluir
  82. Voltei aqui rapidinho pra avisar que Morgs vai estar no programa da Claudete Troiano amanhã na TV Gazeta.O programa começa as 10:45 ;D
    Vamo ficá ligadim lá galera! ;D

    MonAmour
    E a IZ tá xonadinha é? hummmm sabia não...conte mais sobre IZ :P
    ----------------------------
    MonAmour,eu não to xonadinha não...pelo menos eu acho né? kkkkkk eu tava meia xonadinha uns tempo atrás,mas passou! to de buenas ^^ hehe

    ResponderExcluir
  83. IZ,
    mas era o q estava no post...sorry.

    Claudete Troiano é a que mandou bj pra Leila Lopes depois q ela Jaz né?rs
    Valeu pela info.

    Bj! tb tô indo...
    :)

    ResponderExcluir
  84. MonAmour
    eu sei amore,relaxa! hehe ;) não me importo de perguntarem não hehe

    Nem sei,a Claudete fez isso? kkkkk
    de nada

    beiiijo

    agora eu fui galera.até amanhã

    ResponderExcluir
  85. Bom Dia Cãos e Morango!

    Ayalla, Z, News e Cãofusa,
    Parabéns pelo post ... ficou muito bom ... Além disso, acho bonito quanto os cãos "trabalham" unidos \o/ ... Bjo!

    CãoZim,
    BOM DIA =)!

    CãoFusa,
    tá merecendo puxões de orelha =) ... vem ... posta o post ... e nem aparece pra dizer um oi ... #broncamodeon ... =)


    Ayalla,
    bora sair da moita =)


    News,
    vc que nos faz rir ... é o cão-chorão? ... não entendi =) ... =*

    Z,
    vou deixar sua música pra amanhã pode ser? ... Tenho que pensar com carinho =) ... Bjo!


    E em agradecimento a quem votou em mim \o/ ... "Obrigada eleitores e eleitoras" #momentopalanque ... =) ... vou postar três músicas ... é um repeteco, mas não tem AC ...

    Amo
    http://www.youtube.com/watch?v=fjrBAqEy94I

    Benditas
    http://www.youtube.com/watch?v=lKO5QjnJnno

    Demodê
    http://www.youtube.com/watch?v=_WhCwf_ZkdI


    Até ...

    ResponderExcluir
  86. Olha eu aqui de novo ... novamente ... travez ... #zfeelings rs


    Z,

    falei que ia mandar a música amanhã ... mas vou mandar hj mesmo ... duas procê

    Tudo novo de novo
    http://www.youtube.com/watch?v=DJpJlCn1z58

    Do it
    http://www.youtube.com/watch?v=sKX6aUy50EU


    Bjo Z!

    ResponderExcluir
  87. lembra q a morgs disse q já tinha pego uma famosa? e disse que começava com a letra 'p'?

    sabendo dos boatos que rolavam da bissexualiudade da priscila fantin, e vendo que ela falou com a morgs no tt... pode ter sido ela hehe

    ResponderExcluir
  88. Morgs vai estar no programa da Claudete Troiano amanhã na TV Gazeta.O programa começa as 10:45 ;D

    ( Em que canal passa?? Passa na Sky ?? )

    ResponderExcluir
  89. Muito bom o Blog da Morgs,muito bom saber dos reais sentimentos dela quando esteve no bbb.

    ResponderExcluir
  90. Para assistir pela net

    TV Gazeta
    depois de clicar escolha o TV Gazeta (2)

    http://www.tvgol.me/

    ResponderExcluir
  91. ah é na Gazeta pela na parabólica a Claudete!

    ResponderExcluir
  92. uai mas afinal é hj ou amanhã que Morgs vai ta no programa?

    ResponderExcluir
  93. Hoje

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ← já tinha que estar dormindo há muito tempo pq amanhã de manhã vai estar no programa da Claudete Troiano na TV GAZETA.
    7 hours ago

    ResponderExcluir
  94. é hj que Morgs vai ta na Craudete! kkk


    Bom dia Caos!


    by anomonews

    ResponderExcluir
  95. Branquinha thanks por passar o link para a Morgs.

    ResponderExcluir
  96. 10:13

    Por nada Anonimo .....foi pra ela divulga pra quem não é de SP ...

    ResponderExcluir
  97. Será que ela pegou anomo 10:13 ??

    ResponderExcluir
  98. Bom dia mukifo!!!

    Adorei o post, parabéns para os cãos premiados, super merecedores.

    cãos fazendo um desabafo caramba aqui no meu estado tá chovendo muito tá complicado

    namastê

    cãozen

    ResponderExcluir
  99. Qual é o seu estado cãozen?

    Boas energias pra você e pra todos daí!

    ResponderExcluir
  100. Acho ke a Morgs só vai aparecer lá pra meio dia kkk no programa Manhã Gazeta...


    by anomonews

    ResponderExcluir
  101. News narra tudo que a Morgs falar lá,não tô conseguindo ver.

    ResponderExcluir
  102. Será que ela vai tá no transalouca hj ? Ela ainda não apareceu no manhã gazeta .... Claudete só trollando assuntos sem graça ....

    ResponderExcluir
  103. Será que a Morango não vai fazer o Transalouca hoje? Não gosto esses tipos de programa, que só pra ver uma pessoa que vai participar, você tem que assistir o programa inteiro...

    ResponderExcluir
  104. Bam-Bam só fala a mesmo coisa .... só fala para um ex-BBB não se deslumbrar com o jogo.Em toda pergunta.

    ResponderExcluir
  105. O que a Morango disse de mais importante, só vi o final.

    ResponderExcluir
  106. Essa @#$%$%R@%$# falou que na volta do intervalo ela ia passar uma receita, daí eu desliguei e quando liguei de novo já estava acabando... durou quanto tempo a entrevista uns 15 minutos?

    ResponderExcluir
  107. 11:57
    eu fiz a mesma coisa e só vi o final.

    ResponderExcluir
  108. Aff...Tenho vergonha alheia dessas pessoas que começam a seguir as pessoas,sem conhecer,só pelo motivo da Morgs seguir!

    ResponderExcluir
  109. A susan, DO DE CARA PRA LUA, não vai mais comentar o BBB?

    ResponderExcluir
  110. BOMMM DIAAA!!!

    Parabéns para os "cãos" premiados!

    Tiris ( bom dia )
    Eu tinha certeza que vc ia gostar...
    Então ... A poesia concretista tem além da sonoridade das palavras ( que é próprio de uma poesia), tem também o conteúdo visual por incorporar na sua composição elementos geométricos que lhe dão forma e beleza, enfim , a poesia concreta é uma obra visual ... precisa ser vista para ser entendida e apreciada.
    O movimento concretista no Brasil aconteceu por volta dos anos 50 na música, nas artes plásticas e na poesia. Décio Pignatari, Haroldo de Campos e Augusto de Campos e também Ferreira Gullar são os maiores representantes, inclusive, foi lendo a poesia visual de GULLAR que descobri o movimento concretista pelo qual me apaixonei.

    Bjos!


    IZ "cãozinho das gravações I" bom dia.

    Bjos!

    Jéssica, "o cãozinho das gravações II" brigadinha pela colaboração, bom dia.

    Bejos!

    MonAmour ( bom dia )

    Bjos!

    MIM ( cãodesaparecido ) venha buscar seu "ossos", ops, troféu!

    kiss

    Um bom dia pra todos (as)... Beijoss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  111. aaah nao vi a morgs no programa lá :/

    ResponderExcluir
  112. Snif snif perdi o programa, foi até legal mas só vi de longe por que os vei chegaram aki em casa!


    by anomonews

    ResponderExcluir
  113. Morango falando ke o Serginho tem boca de mulher, e que ele não é necessariamente um homem e por isso beija ele.

    http://twitcam.livestream.com/81zra

    Morango falando do BBB!

    ResponderExcluir
  114. Rodrigo falando que tem que ter gente gostosa e bonita no programa, é um programa de entreterimento.

    E Morango falando kem todos são todos bonitos, como a Mayara e a Jaqueline não tem o padrão de beleza assim!

    Fuzil mó reclamam lá amigo...tá nervoooooooooso Arnaldo, alguem tem que mandar ele pro chuveiro em amigo!

    E a Morango no programa da Gazeta falou bonito la amigo, pena ke só vi de looooooooonge!
    Intervalo!
    Mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  115. Afinal o que a Morgs disse no pragrama da Claudeth ...

    ResponderExcluir
  116. ´Como a Bruxa voa em dia de Chuva?´ Essa é a charada amigo?

    Morango e a pergunta de hoje ´quem vc eliminaria de sua vida de uma vez por todas? Esse é o tema amigo! É isso amigo?

    ResponderExcluir
  117. No programa da Claudete ela foi convidada com outros ex bbbs uma lá acho ke é atriz hj e o Bambam...estavam falando dos pros e contras de participar do bbb, Morango falou que pra ela foi bom porque ela agora tá fazendo o ke queria ke é trabalhar com comunicaçao, falou do blog da uol. Foi o ke consegui ver de loooooooooonge amigo!

    ResponderExcluir
  118. Quem vc eliminaria de sua vida em amigo?
    Fuzil e ouvinte disputando kem faz a pior piada lá amigo!

    Ouvinte falando ke tiraria da vida dele a qualquer pessoa ke bota ele pra baixo! Ta certo em Arnaldo!

    ouvinte respondendo a charada ´como a bruxa voa na chuva ´de rodo´ é a resposta amigo!

    ResponderExcluir
  119. Morango disse que eliminaria algumas ex dela, que ressurgem das cinzas. Disse também que todas as sogras que ela teve "tretaram" com ela, e só começaram a gostar dela quando se tornaram ex sogra dela...

    ResponderExcluir
  120. Foi isso mesmo amigo?? Pode isso Arnaldo??

    Gosto gando liga uma ouvinte lá ke é gay em amigo...querendo ou não a Morgs na radio tá abrindo isso da diversidade em amigo! Muuuuuuito bom!

    Mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  121. Vish kkkkkkkkkk Quem seriam estas exs,hein?

    ResponderExcluir
  122. Mor,minha lindeuza..te desejo..esse ano 2012..toda sorte do mundo pra ti...I love you...

    Maninhaaaaaaaaa,vc é uma pessste,da pessste mermo rapá..que marmelada da peste foi essa pra riba deu hem? mai né fogo..hum kkkkk

    ainda teve ajuda das pestinhas da news,Ayalla,CãoFusa..né falonda procê..hum
    Eu cume muito sim..até carne de Tatu..kkkk Carito..é peixinho d'agua doce..antes que vcs pensem besteiras..kkkk3fikadika...falando em fogo..foi mexer na ksa do maribondo..levei uma ferroada que ainda tá doendo..hum
    akora ocê esqueceu de um pequeno detalhes..que ocê faz parte disso tudo ai que falou deu..o sangue está nas veias...kkkk já estou me aposentando..passo o Troféu...pra vc..kkkkk essa é vc meu amorzim..http://www.youtube.com/watch?v=c4NAJsyVU4o

    e vc está certa..aki é o melhor lugarzinho da Net..pra bater aquele papo esperto..e surto tbm..sem flr..que já tive muito alegrias aki tbm..mais no momento..tô querendo ficar um pouco kieta..
    vc não imagina como me doeu ter que excluir..aquele continho lá..que tem pessoas..que eu amo..que sempre me deram colinho..sempra que precisava..muito obrigada por tudo..

    Branquinha,MonAmour..ocê acham engraçados né duas pesstinhas dotosa..kkkkk

    Parabéns para todos os premiados..CãoFusa..sem cometário..ah como eu não quero ficar devendo nada...estou retribuindo aquele presentinho que vc me deu no Natal...http://www.youtube.com/watch?v=Sik_7jhuuF0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bigadim por tudo linda...

    Tiririca'Fã..minha manteiguinha..olha eu aki..óh \o/..kiss gatinha se cuida..

    CãoZinm,minha gatinha linda..eu tô aki..óh \o/.sdd de ti..obrigada por tudo..se cuida..
    ah,já ia esquecendo..eu pesquei..kkkk peguei três peixinhos..lembrei de ti..foi muito bom..mais nada igual aventura..que eu tive uma motoca..kkkk essa vô ficar devendo...kiss gatinha..se cuida..te adoro..

    o troféu cão da moita era pra cê da Zoi de mel..Dogvet,Fragollita, e outras..kkkk

    Fragollita,óh pra ti \o/..se cuida kiss

    Z,News,CãoFusa, e c&a..continuem assim...cuidando desse continho...tão especila..preciso de um tempinho...


    http://www.youtube.com/watch?v=R-OQgM8tTPU

    Mim..kisse kisses kisses off

    ResponderExcluir
  123. Acho uma das Ex que ela eliminaria começa co a letra F...

    ResponderExcluir
  124. Ta passando o povo ke vai entrar no bbb ao vivo agora!

    Alá a Mayara!

    vao sair em carreata, oh coisa brega! Tão tudo empirikitado, gosto de ver eles com remela nos zoim! :p

    by anomonews

    ResponderExcluir
  125. MIM,

    eu sou muito boba ... chorei com seu comment ...

    SEJA MUITO FELIZ!

    Um abraço de ficar um tempão! Bjo!

    E não esqueça de voltar ... pelo menos pra dizer um oi ...

    Fuiiii

    ResponderExcluir
  126. MIM,

    se ainda estiver aí ... musiquinha pra vc ... que poderia ser um mantra (como alguém disse no comentário do vídeo) ...

    http://www.youtube.com/watch?v=A3y-Ii5Pj_o



    Até ...

    ResponderExcluir
  127. Mim que bom que oce apareceu...espero que não demore muito a por as patinhas por aki, ce é muito especial pra nui...fica bem beijos meu mim gauuuuuu

    Tirs kk ce quase ganhou com cao chorão em mas eu choro mais do ke riu snif snif....


    by anomonews

    ResponderExcluir
  128. http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/cobertura/

    nossa esse narrador é uó! A carreata ao vivo!


    by anomonews

    ResponderExcluir
  129. oi a Jaqueline quer comprar um jegue se ganhar o BBB?? murry

    ResponderExcluir
  130. 14:06

    Você tá se referindo a Flávia ou a Fabiana Belz?

    ResponderExcluir
  131. Manteiguinha,não chora não assim eu não consigo ficar bem....obrigada pela a musiquinha...se cuida...News,minha deuzinha..volto sim!!

    kiss =)

    ResponderExcluir
  132. Oh loko bicho Morango e seu abecedário de namoradas...eitaaaaaaaa!

    E na letra Z...zeram que tem em bicho? Zuleica, Zumira, Zenaide, em minha senhora?

    ResponderExcluir
  133. Eu não gostei das participantes desse bbb. Primeiro, não tem nenhuma lesbica, todas são bi, e se ficarem com alguém lá dentro será por consentimento dos namorados, ou seja, será um romance totalmente fake e por dinheiro e audiência. Não será sentimento real. E a Renata, apesar de ser linda, tem o apoio do "ex". O cara tá agora fazendo twitcam e falando dela, ou seja, tudo combinado e armoda. Foda isso, que merda!
    http://twitcam.livestream.com/81yuy

    ResponderExcluir
  134. Não acho elegante a Morgs falar que eliminaria algumas ex,é certo que algumas merecem,mas ela deveria colocar exeto aquela linda lá,mas falando da forma que ela disse todas se sentem incluídas.rs

    ResponderExcluir
  135. Acho que ela se referiu a F de Udi...

    ResponderExcluir
  136. E a Mayara será ke ela é do babado? Acho ke não, pelo visto vai ser um infortúnio!

    ResponderExcluir
  137. Vou assistir a esse bbb só pra ver a Laisa é linda,o resto vamos descobrir.

    ResponderExcluir
  138. HOJE : Zero simpatia pelos novos BBB's.

    ResponderExcluir
  139. Claro,exeto a linda de Udia.

    ResponderExcluir
  140. Mim,
    não há dor que nunca cure e nem ferroada que nunca passe.rs
    As coisas serão resolvidas...nem sempre com o final q a gente quer...mas a gente tem que seguir n é? vai na fé...mas pelo caminho, vai soltando umas purpurinas pra vc esquecer o caminho por onde voltar.rs
    Um super bj!
    =**

    Ohhh Tiris,
    Dj do mukifu...todas ganham música e eu nada? tô anotando aki quem já ganhou viu...ô vidaaaa nem ganhei troféu, imagine música.hahahahaha

    E hj começa o meu vício BBB...digo sempre q n vou mais acompanhar e acabo viciando...ainda bem, pq aí conheci Morgs e o mukifu \o/

    ResponderExcluir
  141. Ops Mim.
    *n esquecer.rs

    #NowPlay

    http://www.youtube.com/watch?v=E0oyglKjbFQ

    Cãofusa,
    essa música tb é sofryyyda?rs

    ResponderExcluir
  142. 15:35

    Mas se a Morango, tivesse falado em exceção aquela lá (isso se a Morango realmente não incluía ela na história), ia ter gente aqui falando que a Morango fez errado em expor ela dessa maneira na rádio...

    ResponderExcluir
  143. Gente acho que ela não falou no sentindo,que vcs estão interpretando...

    ResponderExcluir
  144. nenhuma pessoa linda e fofa por acaso gravou o programa que a Morgs foi ?

    ResponderExcluir
  145. Qual sentido você acha que ela quis dizer?

    ResponderExcluir
  146. não.
    morango não se referiu a aquela linda de udia, vocês parecem que possuem a mente volátil demais. Ela já disse no twitter que a linda é uma pessoa que jamais ela irá esquecer, que tem um carinho muito grande por ela e que deseja tudo de bom pra ela. Lembraram ou ainda precisam de mais uma forcinha?

    ResponderExcluir
  147. como é que se elimina algo que sempre vai surgir, mesmo que nas cinzas?

    ResponderExcluir
  148. entendeu querida das 17:03 o que a estimada das 17:10 quis dizer, ou quer que eu explique?

    ResponderExcluir
  149. como é que se elimina algo que sempre vai surgir, mesmo que nas cinzas?
    _____________________
    Algo que ressurge das cinzas me lembra a fênix, e a fênix me lembra.....

    ResponderExcluir
  150. e não pensem vocês que por ela dizer isso ela está cuspindo no prato que comeu não... embora tenha comido, e gemido...

    ResponderExcluir
  151. Ah tá....Mais bandeira do que foi dada! Tem certeza que eu que preciso de explicação?!Ahahahahaha

    ResponderExcluir
  152. - Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim.

    Seraaaaaaaa???

    ResponderExcluir
  153. pra não dizer... Dyabo, leve!

    ResponderExcluir
  154. @Aline_Voight hahah obrigada, VogueTHi! Quis mandar um beijo no final e ela não deixou, talvez tenha achado que era pra L. L.... ;P

    bora, surtem!

    ResponderExcluir
  155. http://www.youtube.com/watch?v=7lXo3LThmog

    dá uma spiadinha vai...

    ResponderExcluir
  156. L.L = Leila Lopes? hahaha

    ResponderExcluir
  157. http://www.youtube.com/watch?v=7lXo3LThmog

    ResponderExcluir
  158. se eu ver esse vídeo dez mil vezes vou rir em todas elas

    ResponderExcluir
  159. Dieta. Cortar: (x) massas (x) doces (x) cervejas and refrigerantes (X) não consigo nada disso

    se cortar a cerva, não veremos mais vídeos engraçados como este

    ResponderExcluir
  160. vou ali cortar meu pulsos

    ResponderExcluir
  161. e volto todynha pra você(s)

    ResponderExcluir
  162. kk no twiter onti de noti comentaru ke ki no blog ta iscrivinhado ke ela vez tico tico tico tico no carro sim sinhô, e ai e ai..e ai ke num foi no dela ne trêm...diachu de povo ke num intendi!

    ResponderExcluir
  163. pensa num tico tico que deve ser bão

    ResponderExcluir
  164. Elsève Loreal a tua música. kkkkkk #murry

    http://www.youtube.com/watch?v=FD9brD0JKSM&feature=related
    __________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Delicious, delicious
    This way you gonna kill me
    Oh, if I catch you
    Oh, my God if I catch you

    ;)

    ResponderExcluir
  165. vão tumar o remédio que esqueceram de tumar hj

    ResponderExcluir
  166. Branquinha,MonAmour..ocê acham engraçados né duas pesstinhas dotosa..kkkkk

    ( Mim, Não entendi oq vc quis dizer ....Mas ri de umas mensagens por engano kkkkkk não sei se vc soube .... #fikemoff )

    ResponderExcluir
  167. Snif num gosto quando o blog faz a curva snif...

    ResponderExcluir
  168. Boa Noite Cãos e Morango!

    Mim,
    chorei quando li ... mas quero que vc fique muito bem ... e quando não estiver bem ... ouça essa música pra se alegrar ... http://www.youtube.com/watch?v=gIDyetR65JE ... #brinks rs ... Bjo!

    MonAmour,
    vish ... virou cão pidão? rs ... claro que eu já deixei música pra vc aqui ... mas vou deixar mais duas ... =)

    http://www.youtube.com/watch?v=vU528mbMEOg

    http://www.youtube.com/watch?v=nRheYik_PPk


    CãoZim,
    vou procurar mais coisas sobre poesia concreta ... valeu a dica ... =*


    Até semana que vem cãos ...

    ResponderExcluir
  169. OS SIGNOS E A REENCARNAÇÃO..........
    by: Apolo.13,date: 2012-01-04,comments:

    ◦Áries:
    Se foi bonzinho: encontra um grande autódromo e o último modelo de F1 da Ferrari (todo vermelho, claro!) todo só para ele. Reencarna como atleta olímpico com medalha de ouro garantida! Se foi mauzinho: encontra uma fila interminável que, claro, nunca anda. Reencarna como uma tartaruga manca!

    ◦Touro:
    Se foi bonzinho: encontra uma mesa cheia de doces, com uma toalhas ricamente bordada, um quarteto a tocar as suas músicas preferidas, incensos e, na casa de banho, a colecção dos seus perfumes preferidos. Reencarna como um rico herdeiro destinado a uma vida de prazeres! Se foi mauzinho: encontra uma tasca escura e suspeita, cheia de moscas, fedendo a gordura velha. A comida é horrorosa e azeda. A casa de banho está suja, entupida e com um cheiro a esgoto. E, para piorar o cenário, há um bêbedo a cantar alto e desafinadamente as piores músicas possíveis de se ouvir num Karaoke! Reencarna como empregado de um restaurante de fast-food, tendo que fazer tudo a correr e com o gerente sempre a chatear!

    ◦Gêmeos:
    Se foi bonzinho: encontra um centro cultural extenso, com biblioteca rica, todas as formas de comunicação possíveis e os melhores espaços onde pode dar as suas opiniões - para além de uma multidão gigantesca, cheia de gente interessada em comunicar com ele. Reencarna como um papagaio. Se foi mauzinho: encontra um quarto escuro, sem janelas e portas onde ficará... incomunicável! Reencarna como uma pedra no lado oculto da Lua!

    ◦Câncer:
    Se foi bonzinho: Vai para o céu com 125 virgens comis e bebis!!!!. Se foi mauzinho: Vai pro inferno atentar o capeta, é expulso e reencarna como um O.B!!!!!

    ◦Leão:
    Se foi bonzinho: encontra uma grande festa em sua homenagem num salão majestoso, com a melhor comida, a melhor música e a sua roupa é a mais sensacional e chamativa! Reencarna como Luís XIV! Se foi mauzinho: é atendido por um funcionário feio e mal-cheiroso, que é rude com ele e passa a ignorá-lo solenemente... assim como todas as pessoas que encontra. Isto sem contar que lhe dão roupa cinzenta, suja e em segunda mão para usar! Reencarna como uma formiga operária, das mais pequeninas!

    ◦Virgem:
    Se foi bonzinho: encontra tudo organizado, arrumado e limpo com o seu detergente preferido! E purificadores de ar que deitam o seu perfume preferido. Reencarna como bibliotecário ou alguém que tem como função organizar e arrumar coisas. Se foi mauzinho: encontra uma lixeira. Reencarna como estudante que mora numa república cheia de estudantes que não sabem o que é limpezas!

    ResponderExcluir
  170. Bra dividir os signos em coments pra colaborar com o pessu do cel...pelamorrr do céu!

    ResponderExcluir
  171. ◦Libra:
    Se foi bonzinho: encontra o amor da sua vida... e todos os seus melhores amigos! Reencarna como relações públicas de sucesso, vivendo com o amor da sua vida. Se foi mauzinho: encontra um chefe que exige decisões rápidas num emprego onde é proibido a comunicação entre colegas. Reencarna como um eterno solteiro.

    ◦Escorpião:
    Se foi bonzinho: encontra as respostas a todos os enigmas do Universo, incluindo o segredo do sentido da vida. Revelados apenas a ele. Reencarna como Sherlock Holmes. Se foi mauzinho: encontra todos os seus inimigos. E não pode nem consegue vingar-se deles. Isto para além de estar fora de questão poder ter sexo... Reencarna ou como eunuco ou como frígido!

    ◦Sagitário:
    Se foi bonzinho: encontra uma mochila, guias turísticos com mapas pormenorizados, uns ténis que nunca se gastam e quilometragens ilimitadas no seu passaporte... e liberdade total para ir onde quiser, sem imposições. Reencarna como cavalo selvagem. Se foi mauzinho: Ninguém se ri das suas piadas. Ninguém está interessado em ver as fotos das suas viagens. Ninguém quer as lembranças que oferece. Reencarna como uma pequeno ostra fechada, bem agarrada a uma rocha.

    ◦Capricórnio:
    Se foi bonzinho(se ninguém descobriu a sociopatia dele): a sociedade reconhece finalmente o quanto ele teve razão e obedece às suas ordens. Reencarna como um velho sábio de uma tribo de nativos americanos, onde todos ouvem e pedem conselhos e onde a sua palavra é palavra final. Se foi mauzinho: Hippie's, Punk's, Hooligans e a corja toda, no meio de um concerto de Black Metal, onde todos batem-no... e os seguranças preferem dar atenção à rapariga drogada que fazer participação da ocorrência. Reencarna como um estagiário.

    ◦Aquário:
    Se foi bonzinho: tudo moderno, científico, ecologicamente equilibrado... onde as pessoas são civilizadas, avançadas e dispostas a trabalhar em equipa em plena simbiose democrática. Reencarna como astronauta. Melhor, um extraterrestre! Se foi mauzinho: um feudo, na Idade Média... e o Senhor Feudal é um leonino megalomaníaco egocêntrico. Reencarna como antiquário.

    ◦Peixes:
    Se foi bonzinho: encontra Jeová, Buda, Maomé, Alá, Deus, Krishna, os antigos deuses mitológicos... a música das esferas... e um oceano grande e azul. Reencarna como um peixe colorido dos corais das águas tropicais. Se foi mauzinho: encontra um grande escritório de contabilidade, onde tudo é cinzento e os prazos estão sempre a terminar. Reencarna como uma calculadora!

    ResponderExcluir
  172. Vixi.. eu juro q vi um coment da Tiris, dei F5 e sumiu... tem assombração no blog #meda

    ResponderExcluir
  173. ◦Câncer:
    Se foi bonzinho: Vai para o céu com 125 virgens comis e bebis!!!!. Se foi mauzinho: Vai pro inferno atentar o capeta, é expulso e reencarna como um O.B!!!!!

    ( Gosti não .... e se eu fui os dois junto?? Fico enganchada onde?? )

    ResponderExcluir
  174. Anônimo 18:57,
    eu escrevi sim ... lá vou eu escrever de novo ...


    Caps,
    viu ... não são só seus comments que somem ... =)

    ResponderExcluir
  175. Boa noite Tirica´s .... quanta saudade docêêê .....

    ResponderExcluir
  176. Boa Noite Cãos e Morango!

    Mim,
    eu chorei quando li ... mas quero que vc fique super bem ... e quando estiver tristinha ... dê uma olhada neste vídeo pra se alegrar ... http://www.youtube.com/watch?v=gIDyetR65JE ...#brinks ... Bjo manteiguinha!


    MonAmour,
    eu já tinha postado música pra vc cãopidão ;P ... mas vou postar mais duas ... espero que goste =) ... e ahhh ... vc ficou sem troféu pq tá sumida ... Bjo!

    http://www.youtube.com/watch?v=vU528mbMEOg

    http://www.youtube.com/watch?v=K9KQzxAuKlg


    CãoZim,
    valeu pela dica ... vou procurar mais coisas sobre poesias concretas ... =*


    Branquinha,
    Boa Noite \o/ ... a gente sempre se desencontrando ... e agora tenho que sair ... mas é sempre bom ver vc movimentando o blog =)



    Até semana que vem cãos ...


    ps: tomara que o blog não coma meu comment novamente ... pq agora tô indo mesmo ...

    ResponderExcluir
  177. eu falando e cachorro latindo é mesma coisa ki!

    ResponderExcluir
  178. MonAmour,

    postei a música errada ... #cãofusafeelings rs ... tava ouvindo a música que a Morango postou e acabei postando ela ... a segunda do comment anterior tá errada ... as música são:


    http://www.youtube.com/watch?v=vU528mbMEOg


    http://www.youtube.com/watch?v=nRheYik_PPk


    Agora sim ... =)

    ResponderExcluir
  179. Meu comment voltou ... =) ... Tá tudo muito doido aqui ... rs ... mas não precisa apagar não ... deixa assim ... surtado mesmo ....


    Partiu academia --->

    ResponderExcluir
  180. Vai lá Tiris eu já academiei hj...muito bom isso...ajuda a ressurgir novos neurônios!

    ResponderExcluir