sábado, 31 de dezembro de 2011

Chegaaaando 2012! \o/ Vamos a Retrospectiva 2011... Vem gentchy!

Bem Brasil e o ano acabando, hora de fazer aquela reflexão e relembrar o que aprontamos esse ano, existem coisas inesquecíveis que aconteceram aqui no mukifo que marcaram  e muito esse ano e aí dessas coisas eu lembro! Vamos ver se você lembra também? 


Janeiro: Sim cãobada, começo do ano. Enquanto colocávamos o CSI e nossas massas cinzentas pra funcionar tentando desvendar onde que Morango realmente passou o Reveillon e com quem,  no dia 02/01 aquietamos o rabicó e ficamos de zoi regalado pra ver Morango no Especial Chico e Amigos (que era pra ser de de fim de ano, mas xaqueto)


 Fereveiro: A galera do Transalouca4 da Transamérica, depois de uma semana de testes resolveu chamar a Morgs, apesar dela não ter passado no teste de geografia! No dia 28 ela estreava com sua risada deliciosa, e de lá pra cá só apronta com grandes novis como nos desafios mensais e TTcans que veio meses depois! 

 Março: E eis que chega o mês especial de niver da nossa Frutex mas ela já tinha comemorado e feito a festa antes, como sempre nunca comemora no dia certo. Maas esse foi o mês em que depois de muito ensaio, Morango desfilou no carnaval de SP pela escola de samba X9 que homenageava o grande humorista Renato Aragão!
 
E dai desse momento em que Morgs desfilou, no programa Transalouca4 o Fuzil faz um desafio a ela de ir fazer o Transalouca de biquini enquanto ele ia trabalhar com a fantasia dela! E num é que ela aceita.Daí nasceram os Desafios Transalouca, cada dia melhor e dando a oportunidade a Morgs de mostrar que mais do que um corpitio bonito, ela  tem talento de sobra my friend!


Abril: Sim abril mesmo, abriu a temporada de surtos e as portas da casa de repouso da tia Lia Khey, Surtos eternos no Mukifo que já tava delirando na Pelegrinação, acompanhando idas da Morgs a parque de diversão e viagem a Udi só pra matar a saudade da Avó! #Not
Sim e camisa xadrez vai, camisa xadrez vem, mudando o tom entre vermelho e azul, oh dúvida, eis que ela resolve tirar a roupa pra campanha #EuSouGay e o mukifo vai abaixo! Ou nós é que fomos pra luz?


 Maio e Junho: Em Maio fomos arremessados aos coices pela CãoMor que veio nos alertar de que "Não rolou paixão"! Em Junho  Morgs estreou no Site TVOfuxico com o programa Papo de Toilette de sua própria criação. Nesse banheiro que pode ser o dela, o do convidado, ou em um bar, no teatro, ou no mato #not, Morgs recebe uma variedade de personalidades desde Geyse Arruda com quem estreou o programa no dia 06 de junho, Bruna Lombard., Marcelo Resende, Wanessa, a atriz Giselle Tigre de "Amor e Revolução"! Mas como no banheiro nem tudo são sais de banho e aromatizantes, ela também entrevistou o Eliezer! 
Julho e Agosto: Em Julho Ficamos felizes e surtamos quando vimos Morgs no love, mas vamos combinar e tentar como bons cãos de guarda que ama seu dono, tentar impedir que ela viaje  na próxima pelamorrrrr! Surtamos de mais Brasil! Em Agosto bate foi o mês de niver de um ano de sucesso  do livro da Morgs o "Quebrando o Aquário"  e vários cãos participaram do http://quebrando-obarraco.tumblr.com/  com contos pra homenagear essa grande escritora que nos mata de orgui! 
Morango também nos concedeu algumas entrevistas na qual disse que é tímida pra escrever sobre sexo, por isso prefere usar metáforas! Ah vá é mesmo? 
Morango começava aqui usar e abusar  das twitcans, Teve uma bafônica dela lavando o banheiro que reuniu em uma tarde quase 800 pessoas só pra ver ela bancando a Escrava Isaura.
Outra Twiticam magaga foi numa entrevista com a Lucimara Parisi! http://twitcam.livestream.com/6dulu

Setembro: Morgs fez na cada da noite sua estreia nos palcos com seu Stand Up, pouca gente viu mas que ela Standarpiou ela standarpiou! 
Além de coices e broncas também tivemos momentos lindos de reconciliação com Morgs e AriPreta. De tão radiante era o sorriso de Morgs, os surtos foram foram além da imaginação! E dessa fez o caiu foi a suavidade de águas cristalinas! 
O Mukifo completa um ano e amizades são consolidadas e fortalecidas, e até Morgs vem pra comemoração deixando claro que ouve sim à quem ela sabe que gosta dela! 


 Outubro e Novembro:  Sim é muito amor Brasil, e juntamos todas as forças do nosso âmago na votação pra escolha das duplas que iriam pra o AquecimentoBBB no Multishow, um programa que ninguém sabia direito como ia ser e que depois mudou de nome e ficamos delirantes pensando que podia também ser BBB12! E Morango e Serginho estavam dentro da parada! 
Sem contar os surtos por conta de uns textos que surgiram por ai que alguns afirmam terem sido escritos por entidades frutíferas! 
Viagens na maionese vem, surtos vão e algo que nos chocou mesmo e foi saber que nosso menino do rio, o Leo Praieiro era fake de uma menina bem menino fofiaco mas ela que é hetero Brasil! E há boatos de que tem cãozim por aí fazendo análise até hoje! Kidó, kidó, kidó! 



Dezembro: E finda-se assim mais um ciclo e pra fechar muito bem o ano já temos novis vindo ai, Morgs será blogueira do Portal UOL e vai nos deixar por dentro de tudo que rola no BBB12! Oh Glória 3x! E fomos agraciados com  o tão esperado AquecimentoBBB ou melhor #presençavip onde pudemos ver nossa frutex arrasando na telinha mostrando a ralação nos matando de orgui enquanto o Sê peruava por ai, um pouco de sua intimidade no dia a dia, e  o ultimo epísodio ela faz a louca sensualizando  na pixxxta arrasando e maltratando os cãozim aqui dando #Aquelebeijo de tirar o folego na menina que tem piu piu! Porran, agora é cancrusivo que Morgs é sexy até com abacaxi. Agora se esses dois se casam já sabemos quem vai ser o homi da casa, é cancrusivo!  

 E é isso Brasil, que em 2012 tenhamos mais surtos mas sempre com moderação, mais humor, alegria, criatividade, sabedoria pra não levar tudo tão a sério,  e que todos os nossos sonhos se realizem, e que a estrela da nossa CãoMor brilhe cada vez mais, e cada um aqui possa crescer e estarmos juntos nessa jornada! Mas isso se o mundo não acabar antes né! Se o mundo acabar na virada, bora correr e pular tudo pelado na ponte! :p


FELIZ 


ANO 


NOVO! 

1.433 comentários:

  1. Primeirassssssss


    Bom como de constume a gante faz aquele balanço do ano que tá acabando ,várias reflexições... bom eu é a MORGS tivemos um ano bem semelhante tanto na aréa profissional é sentimental rsrs....Na aréra profissional foi um pra mim em especial bem sucedido já na amorosa ABAFA O CASO kkkkk...
    Bom desejo que 2012, a nossa sorte mude na aréa sentimental né MORGS rsrs ..

    DESEJO UM FELIZ ANO PRA VC MORGS DIVA


    MUITA SAÚDE ,PAZ ,@MOR E MUITA PROSPERIDADE >>>>KISSES

    Para Todos AQUI TB *_*

    ResponderExcluir
  2. MOmô lindeuza muita saúde ,paz e muito amor em 2012..

    ResponderExcluir
  3. FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZANOS NOVO MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É MUKIFOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. FELIZZZZZZ AAANNOOOOOO NOOOVVOOOOO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

    FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ AAAANNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOVVOOOOOOOO MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MOrgs desejo que 2012 seja ainda mehor do 2011,muita paz ,saúde é com concerteza uma gata linda é maravilhosa na na sua vida lindona rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Mô=Saúde=Paz=@Mor=Sucesso

    ResponderExcluir
  7. morango muita saúde em primeiro lugar ,muita paz é tb muita muiéeeeeeeeeeeee rsrs...

    z ,funérea ,branquinha é todos daqui feliz ano novo

    ResponderExcluir
  8. EUUUUUUUUUUU SÓ QUERO DIZER UMA COISA: VAAAAAAAAAALEUUUUUUUUUUUU ADM CE FOI FODADSTICA NA EDIÇÃO AI DO POST BAGAÇA QUE EU FIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Você é a melhor editora de texto que já vi na minha vida kkk

    TÁ TODO MUNDI EM CAPSPETADO HOJE? KKK

    FELIZ ANO NOVO CÃOMOR, CÃOBADA!

    Agora deixa eu ir ali lavar as coisa!

    Fuiiiiiiiiiii....


    by anomonews

    ResponderExcluir
  9. adooorei o post haha *-*

    ResponderExcluir
  10. Morango, que seu ano de 2012 chegue cheio de muita paz, saúde, felicidades, realizações, tranquilidade e dindin também, que não faz mal a ninguém nãoean hahahah... mas não te desejo muitas mulheres, te desejo apenas UMA, que te complete e preencha seu coração de muita felicidade e amor, e se for bonita melhor ainda hahah... e que com ela você possa formar a família que você tanto deseja!!!
    E que sua felicidade não dure apenas o ano de 2012, mas sim, a vida toda!!!

    Feliz ano Novo pra você e pra toda a caobadinha desse mukiko que eu gosto tanto!

    ResponderExcluir
  11. Post fhodastico msm!!! Parabéns à anomonews q fez com tanto carinho e dedicação e à adm q editou de forma perfeitaaaaaaaaa! Vcs são 10!

    Galeraaaaaaaaaaaaa! Feliz ano novo pra todos! Eu desejo td de melhor pra nui: paz, saúde, realizações, enfim, aquilo q realmente nos faz feliz. Mas não se esqueçam: melhor q chegar é curtir a viagem. Resultados são consequências de escolhas q fazemos tdos os dias. Não desperdice os singelos momentos! No final são eles q contam msm.
    Um ano inteirinho pra ousarmos, curtirmos e principalmente sermos felizes!

    Morgs, q td q vc tenha programado se concretize. Um beijo no seu core. Eu te amo D+!

    Agora vou bebemorar! Bjinhos carinhosos a tds.

    ResponderExcluir
  12. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/angelica-morango-sonha-em-passar-ano-novo-com-um-filho-nos-bracos/2011/12/31-127055.html

    vixiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. daqui ela assume quer um namorado tb vão vendo.

    ResponderExcluir
  14. Feliz ANO NOVO a todos que me AMAM É ME ODEIAM


    JÁ JÁ REVEILLON NA PAULISTA É DEPOIS THE WECK

    ANGELICAMORANGO MINHA FLOR FELIZ ANO NOVO ,MUITO SUCESSO MAIS ,SUCESSO ,SAÚDE ,PAZ É MUITAS MULHERES EM 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK


    VOU ME JOGAR NA SARJETA HOJE


    CAPS

    ResponderExcluir
  15. À todos desse mukifim lindoooo e pra Morgs!!!

    Tô passando aqui pra desejar um FELIZ 2012 pra todos os "cãozinhos" desse lugarzinho tão especial, aos anôminos e aos da moitinha tbm rsrs.. e pra nossa querida Morango! Primeiramente que 2012 seja um ano de mta SAÚDE pra todos aqui e para as nossas famílias e amigos tbm, principalmente porque sem saúde todas as outras coisas se tornam mais complicadinhas.. e tbm porque se as pessoas que a gente ama não estiverem bem, não estaremos bem tbm, né mesmo?! .. então, mta SAÚDE pra todo mundo de novo rs.. ;) Que 2012 seja um ano de mta PAZ, mto AMOR e mta FÉ no coraçãozinho de cada um de vocês!!!
    Sempre nessas datas bate aquele momento de reflexão com o nosso “eu”.. pois é, e aqui estou nesse meu momento rsrs.. Só posso agradecer a Deus por tudo de bom e especial que me aconteceu neste ano que termina.. e dizer que fui mto feliz graças a Deus e às pessoinhas especiais que estiveram comigo!
    Graças a God, tbm consegui realizar e conquistar coisas das quais desejei.. Agradeço à Ele por ter cuidado das pessoas que amo, mh família e amigos; e por ter colocado em meu caminho pessoas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas das quais tive a oportunidade de conhecer um pouquinho e que guardarei eternamente no meu coração.. Vivenciei esse ano, momentos especiais que se tornaram inesquecíveis na mh memória.. Fiz amizades caninas rsrs.. aqui nesse nosso cantinho.. e me diverti bastante com vocês nessa bagaça.. mesmo ficando na moitinha às vezes, pois foi um ano corridinho tbm.. e até ganhei uma patinha da Morgs nesse ano gentchy \o/ rsrs..
    Só posso desejar que 2012 seja maravilhoso.. repleto de mta ALEGRIA , FELICIDADES e realizações pra cada cãozinho aqui!!! Fé em Deus sempre!!!

    Abração apertadinho de Feliz Ano Novo da Neném Relâmpago! \o/

    ResponderExcluir
  16. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @julianaheidrich tô mara! Amanhã vou pra buatchy again! Vamo? hahahaha



    The Weeck ,TheL ou Gloria

    ResponderExcluir
  17. Deixando aqui os meus parabéns pra News e pra Adm pelo post da restrospectiva que ficou legal demaisss!!! E aos colaboradores, que não sei se teve, mas como não gosto de injustiças e nem de esquecer ninguém.. tô me prevenindo fica aqui os meus votos de Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Ixi saiu errado o nomim ali sorry

    ResponderExcluir
  19. Hj ao entrar aqui e ler alguns “coments” fiquei mto feliz ao ver que alguns cãozinhos que andavam sumidinhos e acho que atarefadinhos tbm, estão bem!!! Peste Z, felizona por ver que vc tá feliz viu rsrs.. E Senhorita Neném Dog tbm, que está de casinha nova.. que maravilhaaa... patinhas pra cima óia \o/ rsrs.. CãoZim, um boa tarde especial procê com todo respeito e obrigada pelo carinho viu cãozinho do nordeste rsrs.. ;)

    ResponderExcluir
  20. 2012 luas platinadas
    2012 sóis de alegria
    2012 forças encontradas
    2012 volts de energia
    2012 dinheiros recebidos
    2012 beijos na boca
    2012 surpresas boas
    2012 sonhos concedidos
    2012 tempos de paz
    2012 situações de euforia
    2012 abraços apertados
    2012 carinhos redobrados
    2012 razões para harmonia
    2012 histórias pra contar
    2012 flores para regar
    2012 futuros por chegar
    2012 oportunidades para brilhar
    2012 sucessos para comemorar
    2012 opções para viajar
    2012 festas para badalar
    2012 amigos na realidade
    …enfim, desejo que você tenha
    2012 ótimos motivos para ser feliz de verdade!
    Um grande abraço…
    F E L I Z 2 0 12!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/angelica-morango-sonha-em-passar-ano-novo-com-um-filho-nos-bracos/2011/12/31-127055.html
    _____________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Morango e Serginho:
    Que foi akele beijo com linguinha e tudo!
    "Agora se esses dois se casam já sabemos quem vai ser o homi da casa, é cancrusivo!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #murry
    :P

    ResponderExcluir
  23. A morango tá em sp ou em minas gerais?

    ResponderExcluir
  24. Ao meu Cãozinho preferido, Feliz Ano Novo especial pra vc.. Tá aqui cmg sempre guardadinha com todo amor e carinho.. Fik c Deus!

    À Izezinha, Neném Dog, Peste Z, Narinha, CãoZim, Fu, Pam, Branquinha, Carolzinha, Adm.. e anônimos.. Feliz Ano Novo proceis!!! Desculpe se esqueci de alguém!

    Abração apertado!

    ResponderExcluir
  25. Em SP uai! Ne não, ne não??

    ResponderExcluir
  26. Fui! Fiquem c Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Neném Relampago feliz ano novo pra ti também linda!

    E já ke ce falou do post sim eu e a Ayalla fizemos as montagens hehe eu fiz a das fotos ´eusougay´ e a do Chico e amigos ai´ o resto foi a ayalla!

    Faltou muita coisa na retro mas ia ficar muito grande, ela no Tio Reno e as viagens pelo Brasil e tais!

    E em 2012 vai chover mais trabalhos ainda pra ela pelo que to vendo kk e quem sabe ela consiga mesmo já passar o proximo revellon com um filhinho ne...hehe


    by anomonews

    ResponderExcluir
  28. ficou muinto lindo, axu que a nossa morango se emocinou ñ foi? bj a toddos do mukifo e que 2012 venha repleto de coisas boas pra nui e para os pesquisadores que tão fusando outro planeta ai pra gente poder invadir é nuikkkkkkkkkk eliene aqui

    ResponderExcluir
  29. oi ce é a Eliene lá do twiter?

    Acho ke Morgs não gostou do post não, mas deixa keto! kk

    Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  30. o fu, ce sabe se a morgs tá em sp ou se tá em minas?

    ResponderExcluir
  31. Uai eu acho ke em SP, sei lá! Só sei que eu to no meu quarto...isso é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  32. Aewwww Galeraaaaa 2012 ta aí! é só abraçar! ;D

    respondendo recadim do outro post:

    CãoZIM
    IZ, cãozinha das gravações... Feliz ano novo!
    --------------------------
    Feliz Ano novo CãoZIM,td de bom! ;D #adorei o "cãozinha das gravações" kkkkkk


    Galerinha,o ano ta no seu ultimo suspiro,e pra mim 2011 foi SENSACIONAL! muita coisa boa aconteceu e tenho fé que 2012 e os anos seguintes sejam iguais a 2011! o/\o
    Desejo a vocês um FELIZ ANO NOVO! que todos os sonhos de vcs se realizem!Com fé a gente chega lá! Muita Paz,Saúde,Felicidade,Amor,Dinheiro,Sucesso e realizações pra todos! Cuidado com a bebida e vamo comemorá! \o/ em 2012 é nóis galera! Obrigado pela amizade de vcs,vcs são demais,de vdd! amocêis! s2

    Morgs,que nesse ano vc conquiste tudo aquilo que você deseja! Muita paz,saúde,felicidade,amor e tudo de melhor mesmo! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é! o/ amocê.Feliz Ano novo! bjim s2 ;D


    Agora eu vou ali terminar de me arrumar e amanhã eu volto pra deixar um Feliz Ano Novo "oficial" ;D

    #aquelebeijo estraladim na buchecha

    Fui... ;D

    ResponderExcluir
  33. Lindooo o post mukifal. Parabéns infortúneo pela elaboração e ADM pela organização q ne? Deu trabalho, kkkkkkkkkkk!

    FELIZ ANO NOVO PESTINHASSSSSSSSSSSS! MUITA SAÚDE, FELICIDADES, AMOR, UM 2012 CHEEEIO DE REALIZAÇÕES PRA TDS VCS, TD DE BOM DO FUNDO DO CORE. N vou nem citar nomes pq ne? kkkkkkkkkkkkk! #MemóriaFail Mas posso dizer q esse foi um ano ímpar pra mim, cheio de novidades e MUITO ESPECIAL por estar com vcs e poder conhecer lgumas pestinhas do mukifo pessoalmente. Espero que vcs consigam alcançar tds os objetivos em 2012 e que sejam MUITO FELIZES.

    Caps

    Lembrou de moi? Que honra,kkkkkkkkkkkkkk! Muita saúde, amor e mais paciência proce viu pestinha, no stress, bjao e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO!

    Neném Relâmpago

    Rapá, ce sempre de olho ne? Graças a Deus t beeem mió,kkkkkkkkkkk! Espero q a senhorita tbm esteja senao, vamo que vamo asim msm cmo sempre ne msm? Beeeijao, muita saúde,felicidades, sucesso, MUITO amor, e fique com papai do céu. FELIZ ANO NOVOOOOO \o/

    MORGSSSSSSSSSS

    MUITA SAÚDE,PAZ,FELICIDADES, QUE EM 2012 VC ALCANCE MAIS AINDA SEU OBJETIVOS E SEJA MUITO MAIS FELIZ, BEIJÃO BEEM GOSTOSO NO CANGOTE =****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  34. Pelo que a Morgs colocou no TT parece que está conhecendo alguém...

    ResponderExcluir
  35. Você está certo disso?

    ResponderExcluir
  36. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/ex-bbb-angelica-morango-insinua-que-dourado-e-homofobico.html

    Ex-BBB Angélica Morango insinua que Dourado é homofóbico
    ______________
    mai kem é que esquece dessa criatura..hum

    passando correndo para desejar á todos..um Felizzzzzz 2012! que esse ano que está chegando..continuamos com essa energia positiva..Papy do céu no coração...Paz,Saúde,Amor,União...\o/\o/\o/\o/\o/ e o resto agente faz....

    ;*

    ResponderExcluir
  37. Passando p desejar um Ano Novo repleto de realizações p toda galera do muquifo! Que em 2012 a galerinha aqui continue sempre unida!Morgs, coisa linda!Que 2012 seja um ano maravilho e de mto sucesso p tim!bjinhos carinhosos p todos!

    @Mel_Morango

    ResponderExcluir
  38. Meus nenéns,
    quero agradecer esse carinho, a atenção e a torcida pela minha vida pessoal e profissional nesse tempo todo. Fiquei muito feliz em ler a retrospectiva e ver o que foi bacana pra vocês, o que fez vocês ficarem rosa-chiclety ao verem, enfim... Acompanhei sá FavElite o ano todo e até consegui, aos que permitiram, acompanhar um pouco da vida de alguns. Na verdade, algumas, né, porque parece que não tem hômi nessa bagaça! hahahaha Né, Anne? hahahahaha

    Torço para que o espaço continue, falando sempre sobre o que vocês quiserem, de política à volei, de campanhas importantes sobre homossexualidade, AIDS etc, a trivialidades e até fofoquinhas, não vejo mal nisso. A vida é feita de assuntos sérios e amenidades, trabalho e descanso, amor, sexo e mil outras coisas. Que vivamos intensamente cada uma delas!

    Amo muito vocês! Um beijo grande e que o ano de cada um de nós seja incrível! Depende da gente! Vam? rsrsrs

    FELIZ ANO NOVO!! ;*

    Morgs.

    ResponderExcluir
  39. Aeeeeeeeee valeu Morgs kk nui também te ama hehe

    Vixiiiiii até rasquei meu livro de química aki, que infortuneo kk beijos e feliz ano novo é hehe


    by anomonews

    ResponderExcluir
  40. Mim gauuuuuuuuuu
    31 de dezembro de 2011 19:4
    ____________
    ;* minha deuzinha linda!! bjim bem todozinho!!

    Mor,minha lindeuza.. Y love you...do meu core... FELIZ ANO NOVO!! pra vc tbm!!

    akora fui

    ResponderExcluir
  41. Morgss, tbm te amamos sua linda! tudo de bom para vc e sua família, Feliz ano novo \0/.

    ResponderExcluir
  42. Tudo de bom pra vc Morgs e pra essa galera do bem que vem colocando a patinha com todo carinho aqui neste cantinho.
    Feliz 2012 e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  43. Ai eu tô tremendo aki,preciso de um calmante kkkk

    snif caiu um cisco no meu olho!

    ResponderExcluir
  44. moooorgs sua linda , lindo o que escreveu <3

    ResponderExcluir
  45. quero a morango de ano novo , alguem me dá ? hahaha

    ResponderExcluir
  46. caobadinha feliz ano novo pra todos passando correndo vamos a praia de Iracema ver a Veveta bjao p todos

    Morgs
    n vi mas to sabendo q vc passou por aki Feliz ano novo pra vc Te amo

    bj bj bj bj

    fui

    sustenido

    ResponderExcluir
  47. MIM
    bjao minha linda feliz ano novo te amo

    sustenido

    ResponderExcluir
  48. Feliz Ano Novo pessoaaal!

    Desejo a todas um 2012 cheio de boas energias, trabalhado com momentos de alegria e leveza, que seja um ano ainda melhor que 2011(pq esse foi lagau's por d+)!

    Um bjao especial a td que fazem desse espaço aqui um cantinho especial, ;)

    Bjo caozitos, caozitas e cãoMor....fui, é fexxxta! Cadê minha taça? :P

    ResponderExcluir
  49. Passando pra desejar um feliz Ano Novo pra todas, vivi momentos tristes aqui, mas tambem de muita paz, alegria, quando sentia cada uma de vcs bem pertinho de mim.Neste ano por motivos de trabalho fiquei um pouco afastada,mas n longe, sempre que podia dava aquela espiadinha,meninas vcs são muito importantes n vida da favelite,e na minha tambem,aqui vivi momentos muito bons,encontrei pessoas que me cativaram muito como DOGVET,MIM, IZ, Z,MONAMOUR,CANZIM,SUSTER, NEWS,TZ,NENEM RELÃMPAGO,IEU,TIRIS,CÃOFUSA,e tantas outras que mesmo em anonimo me fizeram muito bem,um bom ANO pra TODAS, muita paz,muito amor,e pra quem eu esqueci um beijo no coração,e pra MORANGO TODA FELICIDADE DO MUNDO.....FUIIIIIII

    ResponderExcluir
  50. Feliz Ano Novo pra vc tambem NR

    ResponderExcluir
  51. Feliz ano novo pra Ti NR, Verdi, Suster, Anonimos ai, moiteiros!



    by anomonews

    ResponderExcluir
  52. HAPPY NEW YEAR MUKIFIN!!!

    Muitas realizações, conquistas eeeeeeeeeeeeeeeee muito sucesso na life da cada cãozinho aqui presenTHI! Ceis moram no meu heart <3
    Que Gosh abençõe e ilumine o caminho de cada um de vcs!
    Parabéns a todos nós que constituimos este espaço por mais de 1 milhão de acessos em um pouco mais de um ano, a gente sabe o quando isso siginifica para um blog, e não seria diferente, porque este é MUITO ESPECIAL, justamente por ter sido feito em homenagem a uma pessoa que dispensa comentários, por ser uma pessoa tão incrível em admiravel... que merece todo sucesso desse worTHI! I love my creator s2

    Uma bicadin em cada um de ocês... E rumbora pra um 2012, fantásTHIco! \o/

    ResponderExcluir
  53. Cãobadinha Lyenda deste MukifElitchi!!!




    Quero AGRADECER MUITÍSSIMO, por ter vcs na minha vida em 2011, foi mesmo MARAVILHGOSO!
    E...




    ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋
    ❉ ❊ ❋ FELIZ 2012!!! ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋
    ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋ ❉ ❊ ❋

    Que este ano que entra possa realmente ser o ano do fim, sim, o Fim de tudo que nos atormentou até agora. Que o Dragão, que é regente do ano possa queimar todo mal que por desventura fosse nos direcionado.

    Que seja um DOIS MIL E DOCE, MUITO DOCE, para cada uma de nós e para todas as pessoas que amamos.

    Que eles nos dê ñ uma namorada, mas A NAMORADA da nossa vida.
    Que ele nos dê ñ saúde, mas O BEM ESTAR PLENO DE NOSSO CORPO.
    Que eles nos dê ñ dinheiro, mas a FORTUNA MATERIAL, que nos dá a possibilidade de VIVER e ñ apenas sobreviver.
    Que ele traga na medida certa tudo aquilo que nossos CORAÇÕES SABIAMENTE deseja, pois sabe exatamente o que cada uma é capaz de RECEBER.


    ★♡★♡★♡Morango★♡★♡★♡,
    pode ser chover no molhado, mas que em DOIS MIL E DOCE, VC RECEBA CEM VEZES MAIS, TODO CARINHO, AMOR, ALEGRIA QUE ME DEU... E QUE TODA ESSA ENERGIA BOA TAMBÉM SE REVERTA EM FORTUNA, DE DINHEIRO, PAZ E BEM ESTAR.
    SUPER BEIJO NO CORAÇÃO!!! **)

    Mukifada beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Cãos kkk

    Então sobrevivemos e nada do mundo se acabar kk

    Adorei as novidades laterais aki do mukifo, a mensagem da Morango ai na lateral ta linda, os links do papo de toilette, em fim tá tudo lindo parabens a Cãofusa, ADM! \o/


    Simbora curti o dia Cãos...correeeee...


    by anomonews

    ResponderExcluir
  55. Ah outra coisa...acho ke o nominho da Cãofusa devia ficar destacado também entre os colaboradores da bagaça ai na lateral ne produção...kk fikdica

    agora fuiiiiiiiii


    by anomonews

    ResponderExcluir
  56. MIM
    bjao minha linda feliz ano novo te amo

    sustenido
    31 de dezembro de 2011 20:27

    _____________
    pra vc tbm!! eu tbm!!


    Então sobrevivemos e nada do mundo se acabar kk
    _______________
    está apenas começando minha deuzinha!!!


    ;*

    ResponderExcluir
  57. OLÁ CAMBADAAAA...

    ñ deu pra passar ontem, mas hj ainda serve, nê?!

    FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!

    q 2012 seja um ano de mts realizações, de boas mudanças, conkistas... q a gente aprenda a dar importância ao q realmente tem importância em nossas vidas... mt luz, paz e amor pra cada um de vcs!!!


    caraca, chegamos a marca dos 1 milhão de acessos?! parabéns pra galera q ajuda isso aki ser um local de encontro de amigos e brincadeiras...
    parabéns ADM, cãofusa e news e suas ajudantes nos posts...
    aliás, cãofusa vc vem fazendo um trabalho de decoração do mukifu mt bacana!!!


    dona ana angélica,

    pois é, nê?! o unico 'homi' ñ era 'homi'... mas sinto q por algum motivo o pessoal ñ tá eskentando mt com isso, ñ... rs

    cara, desejo de verdade q 2012 vc conkiste ainda mais coisas q o ano q passou!!! q vc consiga por em pratica tds os seus projetos, os em andamentos e os q ainda tão só nessa kbecinha q ñ para... sucesso seja lá no q vc resolver fazer da vida, paz no coraçãozinho e mt amor!!!

    TD DE BOM PRA FAMÍLIA MUKIFENSE NESSE NOVO ANO Q SE INICIA!!! E É NÓIS EM 2012 TB!!!

    ResponderExcluir
  58. Ói só os cãozinhos tão tudo de ressaquinha hoje né por isso trouxe uma cesta cheia de águinha de coco procêis um ano novo delicioso procêis viu.

    ResponderExcluir
  59. Uma musiquinha procês balançarem os esqueletinhos vamos lá meninas dando uma reboladinha pra animar ai ói kkkkkkkkkk tá parei.
    http://www.youtube.com/watch?v=dWQvF8pIxmE

    ResponderExcluir
  60. Pulando na caminha jogando o travesseirinho pra cima ói news e nr entra na bagunça ai se tiver mais cãozinhos pode entrar.

    ResponderExcluir
  61. Simbora sô! Eita que onti aki onki ieu tô foi baruiento por demais da conta, fiquei dibaxo da cama cus cachorrim hehe!

    Bartarde dotora e é verdade que os caozim sofre por demais da conta quesses fugueitorio todo ne memo, eita diacho viu! Priciça dessa baruiera toda? Nossinhora! Armaria!

    ResponderExcluir
  62. Frago, minha linda dos lençóis de areia, você faz falta aqui ... Feliz ano novo!

    -------------------------------
    CãoZim

    *-*
    Feliz 2012 pra ti !

    Boa tarde favElite... e um 2012 de realizações para todos!

    Vamos de revelação...

    "Pai que tudo fez que tudo faz..."

    http://youtu.be/o3KdkrDARW4

    ResponderExcluir
  63. Oh Frago minha fofão saudadona doce trem!

    ResponderExcluir
  64. Eita Dona Morango passou o reveião em casa mesmo será pussivi? E esse ano a lida vai ser dureza hein sô, num vai dá nem tempo de namorar a Tereza! hehe

    Vai ter que fazer tudim de carrinhinha! hehe Vai ficar mai trapaiada do que já é, mai oh trem bão é trabaiar ne memo!

    ResponderExcluir
  65. Cadê o povo daqui? Estão de ressaca?

    ???????????

    ResponderExcluir
  66. Deve de tá sô, so ieu e ocê ne memo dona Frago que num babemo! hehe A cuma foi sua virada? A minha foi bem drumida pessar das baruiada danada!

    ResponderExcluir
  67. eu e vc vc e eu seu jeronimo. rs

    Então, não bebi mesmo não. To num espírito de quietude. rs
    A virada foi tranquila!

    ResponderExcluir
  68. Todo mundo diz que o ano só começa depois do carnaval. Portanto, que venha o carnaval com a Mangueira . Mas que venha a Beija-flor também com os 400 anos da minha linda Ilha! *-*

    http://youtu.be/n2nPC3LklrQ

    ResponderExcluir
  69. Ae Pessoal! Agora é oficial! Feliz Ano Novo Pra todos! ;D

    Owntt,Morgs passou aqui!!! *----* Adorei o recadimm! Nui ama você tbm Morgs! s2 Feliz Ano Novo pra ti! ;D

    Vi ali em cima que minha Cunhadinha Dogvet tava fazendo baguncinha nas almofadinha!mas ta certo cunhadinha!!é ano novo,tem q festá,mas dps tem q colocar tudo no lugar hein? kkk mukifu organizado sempre! kkkk

    NR passou por aqui! que saudadeeee da minha primonaaa!Feliz Ano novo prima!tudo de melhor pra ti esse ano que vem aí viu?? muita paz,amor,felicidade,saúde e muito mais! ;D #aquelebeijo pra ti e vê se aparece ae primona!

    Agora deixa eu i ali com a family curtir um pouco!

    Beijo pessoal! e Feliz Ano Novo de Novo pra todos! ;****

    ResponderExcluir
  70. http://www.youtube.com/watch?v=Fy39Z_CyfH4 um pedaço da TTcam da Morango sexta com a vovo do panico troillando lá!

    ResponderExcluir
  71. Olha ai ta vendo ela não tem facebook!

    ResponderExcluir
  72. Cabou bem na leitura do conto Frederico O Vitorioso, foi só troilação mesmo mas acho ke segunda já tem a gravação pra gente, a menina tá fora da net.

    Os dois contos ineditos dela são os já postados aki no post ano passado hehe

    ResponderExcluir
  73. "E eu tenho feito as coisas em pequenas doses Então não pense que eu estou empurrando você awayWhen você é o único que eu tenho mantido mais próximo"

    Quisso?

    ResponderExcluir
  74. http://www.youtube.com/watch?v=zB3bnBPgxMY&feature=related

    o link lá do Chico e amigos no post não tá direcionando mas se copiar vai...o link ta correto não sei por que não direciona ao clicar

    ResponderExcluir
  75. News,

    Mas uma vez volto a dizer, o post ficou mto legal.. mto mesmo.. na mh opinião não precisa de nem mais uma vírgula rsrsrs... pq tbm se ocêis fossem colocar tudo que Dona Morango aprontou durante o ano nem ia caber em um post só kkkkkk.. essa muié aproveita a vida por demaisss sô rsrsrrs.. ôhh coisa boa rsrs \o/\o/\o/
    2012 ta aí e Morgs já tá atoladinha de trabaio mesmo viu rsrs.. e tô sentindo que a retrô de 2012 vai ser #babado rsrsrs.. pelo menos no que depender dela acho que vai ter mta coisa pra recordar ;D essa muié tem um pique q vou te contar viu rsrsrs..
    Sobre o filhotim dela.. tenho certeza que virá na hora certa se Deus quiser.. fico aqui na torcida pra que ela consiga realizar esse e outros sonhos almejados por ela tbm..

    Ayalla,

    Cãozinho Ayalla, já que a News dedurou ocê rsrs.. vai aqui os meus Parabéns procê tbm pelo post viu.. show demaisss ;)

    Z,

    Ohhh pestinha do meu coreee rsrsrs.. God atendeu as nossas preces então, né não?! patinhas pra cima em agradecimento óia \o/ rsrsrs.. mto bom te ver bem assim viu.. gostei da bicuda que ocê deu naquela tristeza.. daquele jeito não dava não, ocê é sinônimo de alegria ôhh rapá rsrsrs.. como diz neném Dog não gosti de te ver daquele jeito não rsrsrs.. se ocê não desse uma bicuda eu ia convocar os cãozinhos parceiros pra darmos uma bicuda mukifallll daí quero ver se essa danada da tristeza não ia embora rsrsrs.. tô brincando com vc viu pestinha ;) ocê sabe que te adoro de core e no que ocê precisar de mim estou aqui pra te ajudar viu madrinha kkkkkkkkkkkkk #parei rsrs..
    Sobre como está a mh pessoa, Ieu aqui kkkkkkkkk estou bem sim Graças a Deus.. daquele jeito que ocê já sabe rsrsrsrs.. mas continuo nas rezas aqui né, q nunca é demais e vamu que vamu pestinha devagar e sempre do jeitim que dá.. 2012 promete e vou te confessar que às vezes bate o medinho rsrsrrs... mas estou feliz, mesmo com a carrocinha na mh cola kkkkk pelamorr que God me perdoe e me proteja.. mas seja o que Deus quiser, né mesmo?!!! ;D
    Te desejo MTA SAÚDE, PAZ, LOVE e SUCESSO tbm viu.. que Deus continue abençoando ocê!!! Felizzz Anoo Novoooo \o/ Beijãoo

    Morgs,

    Ocê é linda demais mesmo hein.. como não amar essa mulher?! kkkk acho que já ouvi alguém falar isso rsrsrs.. Sempre tratando a gente com toda atenção e carinho.. só faz com que a gente te ame e te admire cada vez mais.. não somente por isso, mas pela pessoinha maravilhosa que vc é, pelos seus valores, ideias e ideais.. todo esse nosso carinho é culpa sua viu rsrsrs.. ;D \o/ adorei sua mensagem pra gnt.. fica aqui de novo os meus votos de um Ano maravilhoso pra vc.. Cheio de SAÚDE, PAZ, AMOR, SUCESSO e de mtas realizações! FELIZ ANO NOVO!!!


    continua no próximo

    ResponderExcluir
  76. NR,

    NR sua linda.. c todo respeito como sempre rsrs essa aprendi com mh amiguinha neném Dog rsrsrs ;) obrigada pelo carinho e pela amizade .. fiquei feliz em saber que cativei ocê viu.. lembrei daquela frase que quase ninguém conhece kkkkkkk.. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" sempre que precisar de mim pode contar cmg amiguinha.. a gnt tá aqui pra isso mesmo.. ajudar uns aos outros.. Um ótimo 2012 pra vc.. de mta SAÚDE sempre, mta PAZ, mto AMOR.. tudo de bom.. FELICIDADES! Fique c Deus! Grande abraço \o/ E ahh.. aproveito pra deixar aqui um bjo da IEU que sumiu né rsrs.. mas pelo que conheço dela ela ficaria feliz em ver o seu recadinho e com certeza te responderia e te mandaria um beijão tbm.. quem sabe ela volte daqui uns dias né #oremos pq esse cãozinho tbm faz falta hehe ;)

    Dogvet,

    Dog, ocê sem comentários viu rsrrsrs.. sempre cuidando dos "cãozinhos" aqui.. até água de coco ocê traz pra nóis rsrsrrs.. dorocê de core viu amiguinha e desejo um 2012 MARAVILHOSO pra vc.. vc merece tudo de bãoo e do meió.. rsrs.. SAÚDE,PAZ, LOVE e SUCESSO procê.. Fik c Deus! Abração \o/

    IZ,

    Izezinhaaaaaaaaa cãozinho querido rsrsrrs.. FELIZ ANO NOVO de novo rsrsrs.. se 2011 foi um ano mará procê.. que 2012 seja mará² (ao quadrado ali ;D) né mesmo?! rssrs \o/ Mta SAÚDE procê, mta PAZ, AMOR.. mtas festas com responsa sempre viu rsrsrs.. ;P e que vc realize seus sonhos em 2012.. se não der pra realizar todos que seja mtos rsrsrs.. Fik c Deus cãozinho!!!

    FELIZ ANO NOVO galerinhaaa!!! Fiquem c Deus!

    Abração nocêis da Neném Relâmpago!!! \o/

    ResponderExcluir
  77. Karambaaa... escrivinhei por demais gentchy... sorry pela Bíblia.. eram mtas as respostas rsrsrs ;P

    ResponderExcluir
  78. 20:23
    É o trecho de uma música: Crystalised - The Xx

    E eu fiz coisas em pequenas doses
    Então não pense que eu estou te afastando
    Quando você é o único que eu mantive por perto

    ResponderExcluir
  79. Nenem Relâmpago minha amiguinha do core saudades docê menina ói tô contente de te ver aqui viu e tô voltando num pique total agora um 2012 maravilhoso procê cheio de realizações e surpresas maravilhosas se merece viu dolu ocê de coração minha amiguinha se sabe disso né com todo respeito um abracim de irmã.


    Cunhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa um 2012 inesquecível procê cheio de muitos presentes viu meu presentinho que papai do céu me deu saudades das nossas surtadas no passarinho azulão kkkkkkkkk me aguarde que tô chegando ein Dogvet007 mais terrivel ainda em 2012 kkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  80. Jerônimo ô meu nenem se vê tadinho dos cãozinhos sofrem por demais bem que podiam inventar um foguetório sem barulho só com muitas cores no céu né não eu dou passiflora pros meus e coloco algodão nas orelhinhas deles eles dormem que nem bebe kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  81. Então já sei pra quem foi a resposta da Morango kkk só não sei porque mas ela tá de chove não molha com uma menina ai kkkk

    ResponderExcluir
  82. 21:31
    hahahahaha Eu acho que sei de quem você está falando... mas a Morango tá muito sumida hoje, acho já deve tá com outra pessoa... essa moça deve tá interessada nela e a Morango foi sutil em dar essa resposta...

    ResponderExcluir
  83. Sei lá mais houvi outros dias, outras coisas, num sei...kkkkk

    Que Morgs esteja feliz quessa moça ou não, e é novinha ela ne kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. OMG eu tô sem pc e nem pude ver a ultima ttcam do ano da nossa frutex =/

    ResponderExcluir
  85. Oi Jeh acho ke amanhã tem a gravação, e ai em riba nos coments tem um pedacico da ttcam com troll da vovo do panico kela infortunea!

    ResponderExcluir
  86. Bem novinha mesmo... mas concordo, o mais importante é a felicidade da Morango...

    ResponderExcluir
  87. E vc anonimo 22:04 tem nominho aki?

    Estamos em oculto hj? Acho ke já sabes quem sou ne?

    ResponderExcluir
  88. Em quatro dessas fotos ai do post Morgs está com o mesmo vestido e a jaqueta preta...Morgs adoro seu jeito nada patricinha má num precisa exagerar ne kk brinks!

    ResponderExcluir
  89. Zerán que o anonimo vai me deixar no Vaaaacuo??

    ResponderExcluir
  90. Fiquei no Vacuo!

    Boa noite procês

    Fuiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  91. angelicamorango Há horas viciadíssima vendo Law&Order no Universal Channel! OMG!! :O

    Quisso? Quem é? O que?

    ResponderExcluir
  92. Ah tá já descobri o ke é!

    ResponderExcluir
  93. kaquearam o tt da Morango?

    ResponderExcluir
  94. Boooa Noiteee pestinhasss. Td certinho no novo ano?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  95. Nenem ZZZZZZZZZZZ tomou banho de champagne ein chama muié sabia tá parei kkkkkk.

    ResponderExcluir
  96. Meu grande amor pra ti com muito carinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=29h9wV78aZc

    http://www.youtube.com/watch?v=KS9vccSfJqI&feature=related

    ResponderExcluir
  97. Alguém traduz a frase da Morgs no TT...grata.

    ResponderExcluir
  98. Doggg

    Tomei n viu, nem bebo,kkkkkkkkkkkkkk! E a senhorita?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  99. 22:25
    Desculpa, só vi seu comentário agora, não foi minha intenção te deixar no vácuo...
    Mas respondendo a sua pergunta, não tenho nominho aqui no blog...

    ResponderExcluir
  100. Nenem ZZZZZZZZZZZ eu num preciso tomar tenho muié já kkkkkkkk se eu tomar ela me mata.

    ResponderExcluir
  101. Pam

    Noite pestinhaaa

    Doggg

    Ce tem? sabia n,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Tô vendo Missão Impossível, se demorar ja sabem, sou meio cinéfila, kkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  102. Nenem Pammmmm um 2012 maravilhoso procê cheio de coisas incriveis e muito amor viu.

    Nenem ZZZZZZZZZZZZ é me fisgaram uai kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  103. DOgVet pra vc tbm amor td em dobro .

    Z boa noite e Feliz 2012 pra todo mundo

    ResponderExcluir
  104. Nenem Pammmm e ai o que se aprontou no fim de 2011 tomou banho de champagne pra chamar muié?

    ResponderExcluir
  105. Doggggg

    Huuuum, loves in the air,kkkkkkkkkk! Entao MUITO amor em 2012 proce viu,kkkkkkkkkkkk! #Adoooro

    Pam

    Feliz 2012 proce senhorita, td de bom.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  106. Oieee meuss cãozinhos do core.. chegueiiiii rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  107. kkkkkk e banho de champagne chama mulher é? Sabia disso não kkkk será que ainda da tempo de toma ?kkkkkk Eu passei na casa da minha mãe bem tranquila só a gente e vc o que aprontou ai ?

    ResponderExcluir
  108. Nenem ZZZZZZZZZZ e ocê tá no condidinho né pensa que num sei essas curvas que tem muita história pra contar num é verdade kkkkkkkkk.

    Nenem Relâmpago minha irmãzinhaaaaaaaaaaa comé que ocê tá de 2012 tudo jóinha saudades mil.

    ResponderExcluir
  109. Nenem Pam chama um monte e ainda dá tempo bora corre pra tomar bainho kkkkkkkkk eu passei tranquila também com meus pais tomando uns vinhozins e vendo o foguetório eita coisa boa sô.

    ResponderExcluir
  110. Nenem ZZZZZZZZZ larga o Tom Cruise que ocê num gosta disso não kkkkkkkkkk tá parei brincadeirinha viu.

    ResponderExcluir
  111. Neném Dog, óia sem palavras aqui procê viu.. tô só sentindo essa nossa amizade no core rsrsrs.. te adoro demaisss da conta sô rsrsrrs.. saudadonas docê aqui tbm.. e gostei mto que ocê tá de volta viu.. quase mata nui de saudade gentchy kkkkkk.. pode não rsrrsrs.. Obrigada pelos votos de realizações e surpresas maravilhosas que é uma delícia né kkkkk.. é sempre mto bom qd coisas maravilhosas acontecem na nossa vida, só sei que qd isso acontece fico com aquele sorrisão rsrsrrs.. Dorocê de coração tbm viu!

    Abração apertadinho de maninha rsrsrrss \o/ c td respeito sempre! ;)

    ResponderExcluir
  112. Nenem Relâmpago se sabe que te adoro né irmãzinha te desejo tudo de bom sempre e arrepia menina que 2012 vai ser maravilhoso dança ai vamo que vamo chacoalhar os esqueletinhos kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  113. Dogggg

    Condidinho? Maginaaa, to aqui na minha vendo o lindo do Tom Cuise e a senhorita na moita do tt ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Neném Relâmpago

    Noite pestinhaaaaaa

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  114. Neném Dog, mh maninha.. tudo lindo e maravilhoso nesse comecinho de ano viu rsrsrrs.. Graças a Deus! \o/ e com vc? Pelo jeito tbm tá tudo às mil maravilhas né rsrsrs.. ôhhh coisa boa viver fala a verdade?! kkkkkkk

    Pam, Feliz Ano Novo procê viu.. tinha deixado antes mas não custa desejar d novo né rsrsrs..

    Peste Z, vem pra cá e conta pra nui o q ocê andou aprontando esse tempim q estava sumida vai kkkkkkk.. dorocê pestinha! Estava com saudades suas tbm viu pode tratar de matar ela pra mim kkkkkkkk ;P

    ResponderExcluir
  115. Neném

    Ce sabe q minha pessoa n apronta ne? So dando um rolé por Aju,kkkkkkkkkkkkkkk! Ta td bem por ai ne? Graças a god \o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  116. o q esse povo faz tanto na moita? 18 on

    ResponderExcluir
  117. Nenem ZZZZZZZZZZZZ psiuuuuuuu num entrega conta só pra eu kkkkkkkk, e num menti que nariz cresce Tom Cruise num é seu gosto não seu gosto é tá parei kkkkkkkkkkk.

    Nenem Relâmpago ói se melhorar estraga viu tá muito bom demais da conta kkkkkkkkkk.A vida é linda demais da conta sô né verdade kkkkkkk.

    Nenem Pammmmmmmmmm volta num precisa correr pra tomar bainho de champagne agora pode tomar depois num tenha pressa kkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  118. E cadê dona Benzim tá na batmore presa nas algeminhas pela delegada é eita coisa boa ein tá parei kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  119. Nenem ZZZZZZZZZZZZZZ vamos fazer bagunça com essa musiquinha ói pulando muito na caminha dando até piruetas kkkkkkkkkkk.
    http://www.youtube.com/watch?v=Edv0TqetfWg

    ResponderExcluir
  120. Dogggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Oxente, quem disse q n gosto do boy magia do Tom Tom? kkkkkkkkkkkkkk! Rapá, dpois me conte quem é a felizarda viu, ja to gostando dela pq ne? Ce ta irradiando felicidade =). Vou escutar now ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  121. Neném Dog, que nesse aninho ocê realize o seu maior e melhor sonho!!! Sei que papai do céu tá cuidando disso procê mh amiguinha.. Mto Love procê viu kkkkk ;D E que 2012 seja maravilhoso pra todos nós!!! Se Deus quiser!!! \o/ Bora pra pista então, nénem Dog rsrsrs ;P

    Senhorita Zzzz, não me enrola não kkkkkk.. só dando uns rolé?! hummm seii kkkkkkkk.. #brinks sei que ocê não mente viu rsrsrrsrs ;D essa pestinha é gente boa demaiss.. fik tranks que tô puxando o saco mas não vou pedir nada em troca não viu kkkkkkkkkkk
    Por aqui tá tudo tranks sim Graças a Deus e com vc? tá tudo certim né?

    ResponderExcluir
  122. Nenem ZZZZZZZZZZZZ tá bom me engana que eu acredito tá bandidinha e a felizarda se já conhece uai kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  123. Nenem Relâmpago num adianta a Nenem ZZZZZZZZ acha que o nosso nome é Carretel só enrola viu essa é phd em enrolação ninguém ganha dela kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  124. Neném

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ainda bem q ce acredita em moi. Tõ bem siim meu amorzim, cadê.. ta certinho tbm la?

    Dogggg

    Ah é? Pensei q era outra felizarda, boom saber. Dpois quero detalhes viu? kkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  125. Nenem ZZZZZZZZZZZZZ mas oiiiiiiii que detalhes o que se num solta nada e quer que eu me entregue é vamos trocar informação uai aqui é na base da troca viu kkkkkkkkk e se vai apanhar dela falando desse jeito viu outra onde eu ein kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  126. Neném Dog, isso é verdade viu rsrsrrss... essa menina é espertaaa por demaisss rsrsrsrs... enrola nui tudo facim facim kkkkkkkkkkk até a face ela faz o povo mostrar pelamor kkkkkkkkkk acho q só uns poucos cãozinhos que conseguiu escapar dela né? kkkkkkkkk acho q ocê é uma rsrsrrs..

    Zezinhaa, acredito nocê sim viu rsrsrrs... ;D Que ótimooo que ocê tá bem... bom te ver assim.. sério mesmo.. E lá tá tudo certim sim Graças a Deus.. pelo menos é o que dá pra sentir pelas notícias que tenho.. mas daqui uns dias se Deus quiser vai dar pra "ver" isso mais de "perto" \o/ rsrsrs.. #oremos ;D

    ResponderExcluir
  127. ohhh neném relâmpago Feliz 2012 amore

    ResponderExcluir
  128. Nenem Relâmpago ela só resgata informações depois quando é pra dar dá uma de desentendida kkkkkkkkkkk é escorregadia que nossa é eu num cai na lábia dela não kkkkkkkk ela num me viu não kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  129. Favor conjugar o verbo certo com o sujeito da frase ohh menina... voltando e corrigindo aqui então.. uns poucos cãozinhos que "conseguiram" escapar dela né? #pronto rsrsrs... corrigido! ;)

    ResponderExcluir
  130. Dogggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ela n é braba #not Mas ela sabe q ne? kkkkkkkkkkkkk! Ta bom,na base da troca dpois nui vê isso ai.

    Neném

    Ahhh, tbm quero saber dpois viu de cmo vai ser isso td ai, 2012 promete hein,kkkkkkkkkk. Qualquer coisa manda e-mail q nui proseia por la ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  131. http://letras.terra.com.br/elton-john/20094/traducao.html

    Musiquinha proceis

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  132. Nenem ZZZZZZZZ ocê querendo me arrumar outra ela te mata viu vira brava sim kkkkkkkkkkk mas eu sei o jeitinho de domar tá parei.

    ResponderExcluir
  133. Neném Dog, é verdade.. tinha me esquecido que ocê só anda de burca né kkkkkkkkkkkkk.. sorte sua viu rsrsrs.. mas essa pestinha é espertinha não quiz revelar pra mim o nomim do santo uma vez lá.. deixa que um dia nui se reuni tudo pra pegar ela kkkkkkkkkkkkkkkk aí qro ver rsrsrs ;P

    Panzinha, obrigada viu cãozinho ;*

    ResponderExcluir
  134. Nenem Relâmpago verdade deixa ela aprontar que quando a gente for pra Aracaju a gente apronta com ela deixa ela doidinha lá kkkkkkkkk.
    Se viu ganhei até uma azul chique no ultimo aqui do papai noel do canilzinho kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  135. Pestinha Z, só me adianto aqui pra dizer que continuo nas mhs rezas que óia só papis do céu pra resolver isso aí pra nui kkkkkkk.. fácil não mas vamu q vamu.. 2012 promete sim, seja o que Deus quiser! Podexá que qlq coisa recorro a ajuda dos cãozitários kkkkkkk.. ocê tbm qlq coisa manda lá ;D

    ResponderExcluir
  136. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ceis duas tao com a peste hj hein? Dog ce tomou quantas? a muito soltinha hein? kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  137. Nenem ZZZZZZZZZZZZ só tomei com meu tio umas 7 garrafas de vinhozim mas tô bem uai kkkkkkk lá vem ocê querendo escorregar kkkkkkkk num sou tobougã não viu tá parei.

    ResponderExcluir
  138. Dogggggg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Num tô querendo escorregar em canto nenhum ué. Aogra eu vou é capotar pq ne? kkkkkkkkk! Beijão e cuide-se ai,cuidado com a ressaca,kkkkkkkkkkk! =****

    Neném

    Beeeijao pestinha, inte outro dia e qualquer coisa ja sabe, so flar ;). boa noite e fica com Deus.

    Inte amanha pestinhas,beeeijao no cangote =******


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  139. Neném Dog,

    kkkkkkkkkkk, isso aí.. nui tamu na cola dessa pestinha um dia nui pega ela rsrsrsrs.. ;P
    Sobre a burca vi sim e ri demais qd vi kkkkkkkkkkk mtoo bom... mto chique.. última moda lá nos países que terminão com ão né kkkkkkk

    Peste Z, kkkkkkkkkkk ocê que é a pestinha aqui muié não vem não kkkkkkkkkkk.. Mas óia que a Nenem Dog tá mui feliz viu.. tá transbordando de felicidade ôhhh coisa boa viu rsrsrrs... vou agradecer a... por isso kkkkkkkkkkkk #parei rsrrsrsrs..

    ResponderExcluir
  140. Nenem ZZZZZZZZZZZZ mas já é tá virando uma menininha comportada é fazendo que vai dormir cedo ou é sua anjinha da boca mole que deu toque de recolher ein kkkkkkkkkkkk tá parei bom soninho procê com seu harém de anjinhas.

    ResponderExcluir
  141. Ehh vet delicia heim passa com a familia é sempre bom .Demorei pq fui la tomar o banho kkkkk

    ResponderExcluir
  142. Nenem Relâmpago kkkkkkkkkkk é tô na moda lá né kkkkkkkkk aqui tô pagando mico kkkkkk pode agradecer ela sim ela vai adorar falar com ocê viu kkkkkkkkkkk pegaaaaaaaa a nenem ZZZZZZZZ kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  143. Zzzz, já vai?! poxa.. bons sonhos procê então... inté outro dia sim se Deus quiser.. e qlq coisa tbm é só ocê gritar aí viu.. bom descanso.. bjãoo e Fik c Deus!!!

    ResponderExcluir
  144. Nenem Pammmmm kkkkkkk se correu comprou as champagnes pra tomar bainho é eita maravilha agora vai ter fila de muié atrás docê viu.

    ResponderExcluir
  145. so nao posso deixa a patroa saber né se não eu apanho com as garrafas vazias

    ResponderExcluir
  146. Eita nenem Pammmmm que noticia maravilhosa tem patroa agora é então é ela mesmo que num vai soltar docê vai ficar grudadinha viu kkkkkkkk ói só gosti muito de saber viu.

    ResponderExcluir
  147. Neném Dog, rsrsrs.. podexá q qlq dia desses bato uma prosa com ela ;D acho que vou me recolher tbm viu.. amanhã o faxinão me espera rsrsrs.. últimos dias de recesso q vou aproveitar pra organizar um tico aqui.. Bjim procê.. bons sonhos e Fik c Deus.. adorei demais conversar um tiquim com vocês.. Abração apertadinho nocê com todo respeito maninha rsrs \o/

    Pam, noite procê tbm.. Fik c Deus!!! Abração \o/

    ResponderExcluir
  148. Nenem Relâmpago opa descansa bastante então pra fazer aquele faxinão viu gosti muito de botar a conversinha em dia com ocê viu maninha inté mais bom soninho sem travessuras viu um abracim bem apertadim viu com todo respeito.

    ResponderExcluir
  149. Pam, notícia mto boa essa aí viu... maravilhaaa... fico feliz por vc \o/

    ResponderExcluir
  150. Neném Dog, obrigada viu.. vou descansar um tiquim sim.. era pra essa faxina ter saído antes mas eu estava um tiquim doentinha, mas Graças a Deus tô bem melhor até meu humor melhorou rsrs \o/ Aproveita bastante a madrugs aí.. podexá que será sem travessuras sim rsrsrs.. outro abraço nocê.. vê se dá um jeitim de não sumir viu rsrsr.. Fik c Deus d novo!

    ResponderExcluir
  151. oh Neném Relâmpago obrigada viu kkk Dorme bem

    Então Vet faz tempo que a gente não se fala mesmo né ? pq já tem um tempinho isso viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Nenem Relâmpago opa depois se conta pra eu sobre esse dodói ai ein pode não inté mais vou sumir não pode deixar bom soninho.

    ResponderExcluir
  153. Eita nenem Pammmmmmm quero saber de tudo ein conte tudo não me esconda nada kkkkkkkk pode ser por e-mail viu fiquei muito feliz por ocê viu.

    ResponderExcluir
  154. Ei Vet vc é uma gracinha . Twitter nunca mais?? sinto falta das nossas conversas

    ResponderExcluir
  155. Neném Dog, podexá q outro dia conto procê.. obrigada pela preocupação de core mesmo! Bjoo ;*

    Pam.. obrigadinha ;D Bjinho tbm rs.. ;*


    Bjo mukifim.. Fui!!! ;)

    ResponderExcluir
  156. BOM DIA, Morgs e meus amores caninos.

    Uma ótima primeira semana de 2012 pra vcs.
    =**
    s2

    Como ng ganhou na mega da virada...vamos trabalhar, né mesmo, rs.
    Inté...

    ResponderExcluir
  157. “ Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa, lembrando-se de que há sempre paz no silêncio. Tanto quanto possível sem se humilhar, mantenha boas relações com todas as pessoas.
    Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes, pois eles também têm sua própria história.
    Evite as pessoas escandalosas e agressivas; elas afligem o nosso espírito.
    Se você se comparar aos outros você se tornará presunçoso e magoado, pois haverá sempre alguém superior e alguém inferior a você.
    Você é filho do Universo, irmãos das estrelas e árvores. Você merece estar aqui. E mesmo sem perceber a Terra e o Universo vão cumprindo o seu destino.
    Desfrute das suas realizações, bem como dos seus planos, mantenha-se interessado em sua carreira ainda que humilde, pois ela é o ganho real na fortuna cambiante do tempo, tenha cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de astúcia, mas não se torne um céptico, porque a vida sempre existirá muita gente luta por altos ideais e em toda a parte a vida está cheia de heroísmos. Seja você mesmo, principalmente não simule afeição nem seja descrente no amor porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto ele é tão perene quanto a relva.
    Aceite com carinho o conselho dos mais velhos e seja compreensivo com os arroubos inovadores da juventude. Alimente a força de espírito que o protegerá no infortúnio inesperado mas não se desespere com os perigos imaginários. Muitos temores nascem do cansaço e da solidão e, a despeito de uma disciplina rigorosa seja gentil para consigo mesmo. Portanto, esteja em paz com Deus como quer que você o conceba. E quaisquer sejam os seus trabalhos e aspirações, na fatigante confusão da vida, mantenha-se em paz sua própria alma apesar de todas as falsidades, fadigas e desencantos, o mundo ainda é bonito.
    Seja prudente, faça tudo para ser feliz.”

    _____________
    http://www.youtube.com/watch?v=exbOpLFizUI

    Reflexão Com Cid Moreira

    ;*

    ResponderExcluir
  158. dotosinha pra ti! se animar!! http://www.dailymotion.com/video/xk0yw1_danza-kuduro-remix-deejaywesley_music

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  159. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Minha resposta... "And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you awayWhen you're the one that I've kept closest"
    =================

    E eu tenho feito as coisas em pequenas doses Então não pense que eu estou empurrando você awayWhen você é o único que eu tenho mantido mais próximo"


    Pra quem foi ?

    ResponderExcluir
  160. eu espero que blog nesse 2012 volte ser o quê era antes..com bom humor gente legal é divertida e com os surtos que movimenta essa bagaça aqui !!

    ResponderExcluir
  161. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Absolutamente TUDO o que eu não planejei pra minha semana de férias aconteceu. Que delícia!! ;) Curtindo...



    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm rsrs

    ResponderExcluir
  162. Bom Dia e Feliz 2012 Morgs para Todos AQUI@@@@@@@

    Tenho a impressão que a frutinha não passou a viarada de ANO sozinha heim rsrs!

    ResponderExcluir
  163. Acho que a Morango já começou o ano com o pé direito, e que continue assim hahahaha...

    ResponderExcluir
  164. ANO NOVO NAMOR NOVA RSRS

    ResponderExcluir
  165. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/ex-participantes-podem-voltar-ao-proximo-big-brother-brasil-diz-jornal.html



    Zerammmmmmmmmmmmm??

    ResponderExcluir
  166. Transalouca AO VIVO Hoje CãoBada

    ResponderExcluir
  167. http://twitcam.livestream.com/7wx0x

    Bem amigos do mukifo estamos de volta amigo!

    Mais um ano em amigos! Haja coração!

    Arnaldo Cesar Cão como vai amigo?

    ResponderExcluir
  168. Morango falando que a Virada foi otima, aproveitou pra dormi!

    E Gaviao está de ferias então tem um cantor lá no lugar dele essa semana, capoco eu pego quem é o Zé!

    ResponderExcluir
  169. nunguento a Mor,falando que passou o feriado mimindo....kkkkk o outro pergunta..cê virou? ou foi virada? kkkkkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  170. Boaaa tardeee Muquifuuu!!! Boaaa tardeeee Galvao!!!

    Bate os umbigo ae amigão -> !:! Felizzzz Ano Novo!!!

    E começando o 1º transmilouca do ano!!! Sentando no banquinho c/o radinho de pilha!!! Pois é amigos, não ganhei uma tela de Papai Noel, pode isso Galvao?

    E a Patroa contando que dormiu o Ano Novo inteiro!!! Repos tdas as energias!!!

    E o convidado/locutor hoje é o cara da Pedta Letícia!! Pegou o nome ae Galvao?

    Muquifu e vc, tdas vê!!!

    ResponderExcluir
  171. Sembota digo Cambota o nome do convidado da semana amigo, e agora vão pras manchetes do dia!

    ResponderExcluir
  172. Xaradinha do Fuzil: qual é a época + dificil de comprar passagens p/lua?

    E o tema é qual a maior loucura q vc fez no começo de ano?

    Fuzil fazendo recramação da virada na paulista q foi feita p/1 carioca!!! Entendi ñ Galvao, o q tem a ver isso?

    ResponderExcluir
  173. E foi p/1º tuti tuti do ano com a musica da Louca...

    E o cara do Pedra Letícia contou algo de Papai Noel sarado lá q entendi nada amigos!!! Acho q tô ainda de ressaca amigos!!!

    E as manchetes do dia ia ser e ñ foi!!! Pode isso Galvao?

    ResponderExcluir
  174. http://www.youtube.com/watch?v=a5irTX82olg&ob=av2e

    Eba começando com Shakira tudo de bommmmmmmmmmmmmm..kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. Agora tá no momento musikation cakela musica da Shakira ke me deixa todo calorento aki amigo! Vou ter que correr pro chuveiro amigo!


    Mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  176. E continuando o momento tuti tuti é um cara e a Pity jogando as coisas fora amigos!!!

    Bom p/começar o ano, fazendo umas revisão ae!!!

    E vc Galvao, como foi de final de ano? Pulou onda ou as dobra do lençol mesmo?

    ResponderExcluir
  177. http://twitpic.com/8275ti

    IBAGENS da Morango amigo, uncacoisa ke ta prestando aki amigo!

    Mukifo e vc tudo a ver!

    ResponderExcluir
  178. E entrada rápida do quarteto fantástico falando das polêmicas do Ano Novo! Morango querendo saber se Rodrigo aprontou alguma!

    E Fuzil propondo q se fale das metas p/o ano p/atrair coisas boas!!!

    E foi p/o momento comercial amigos, aquele lá q é loooongoooo!!!

    ResponderExcluir
  179. E o Gavião bateu as asas lá heim amigão!!! Ele faz falta no quarteto amigos!!!

    E o momento comercial continua!! Patroa ficou dormindo no Natal e Ano Novo e esqueceu do meu presente amigos, pode isso Galvao?

    ResponderExcluir
  180. Survei muito aki na companhia dos acaros e bacterias no meus lençoes aki!

    Bem que semana ke vem podia ser a Cacau lá ne amigos!

    Vai ser um convidado por semana pra ficar no lugar do Gavião!

    ResponderExcluir
  181. Hoje é niversário da Bia, a atendente dos fone lá!!!

    Fuzil querendo saber como tratar das coluna lá amigos!!! Começou falando de coluna de jornal e virou outra amigos, acho q tô bebado amigos!!!

    E começou as reflexão lá falando do Fantástico da Record q mostrou os sem-teto q ñ tem o q comer depois da virada!!

    ResponderExcluir
  182. Boa tarde Mukifu!

    Só passei pra falar o sonho que eu tive com a Morango. Como ficaram zuando o avatar dela no twitter:
    Sonhei que ela vinha me incentivar a fazer o exame, e para isso ela falava pra eu fazer o exame nela, que depois ela faria o exame em mim. Foi muito bom uma fazer exame na outra, UUUUUUUIIIII. Aí pra mostrar pra ela que eu também era uma pessoa antenada e preocupada com a saúde, eu propus de uma fazer na outra o exame ginecológico. kkkkkkkkkkkkkk o final eu nem conto... :PPP

    ResponderExcluir
  183. Agora o fuzil ta num papo la de comer RPG, amante do RPG, operar o RPG, algo a ver com cacunda amigo!

    Fuzil falando do Fantastico da Record lá com a matéria tisti da virada do ano, e tá reclamão amgio!


    Agora vao falar com ouvintes amigo! Como diz a Morango ´Que bom!´

    Mukifo e vc tò com humor de doer!

    ResponderExcluir
  184. E tão c/ouvinte do Rio, um tal de Carlos contanto o reveilon c/a Vó q ficou sem luz!!

    Rodrigo contando ano q passou em Petrópolis alagado e ñ tinha nem vela p/clarear as coisa!!!

    Resposta da Xarada: qdo a lua tá cheia!!!

    E ouvinte querendo fazer xarada p/Fuzil meio s/noção lá amigos!!!

    ResponderExcluir
  185. Morango c/ouvinte Ricardo de Itamarandiba/MG!!! E a virada do ouvinte foi rodando e ele acabou rodado amigos!!!

    Cortaram p/momento tuti tuti rapidex!!! E cantor pedindo p/garota volta p/ele amigos!!

    ResponderExcluir
  186. O Gavião faz falta em amigo! Pra mim Morango é camisa 10 e ele é o Camisa 9 lá amigo os dois são craques!

    Agora Pitty ´dançando enquanto o mundo acaba amigo!

    ResponderExcluir
  187. E o momento tuti tuti continuando lá amigos!!!

    Valeu essa Patroa!!! ♫ o mundo acaba hoje e eu estarei dançandooooo ♫

    E vamos rodopiando na vida amigos!!!

    ResponderExcluir
  188. kkkkkkkkkkkkkk essa historia de amante! #murry kkkkkkkkkkkkkk falonada

    ResponderExcluir