sábado, 24 de dezembro de 2011

Veeemmm gente!!! ♫ Chegou o Nataaal... ♫



Chegamos em mais um final de ano cãobadinha... e estamos mais uma vez juntos.
Isto porque aqui prevalece a energia boa dos cãos... a energia daqueles que vem aqui rir, ou dividir uma notícia... daqueles que torcem pelo bem estar da Morango... daqueles que compartilham momentos de suas vidas, e desejam o bem do próximo... mesmo que este próximo esteja separado por uma telinha...
Nessa época nossos corações se enchem de esperança... novos planos... ou mesmo um olhar novo sobre os velhos... mas sempre com a certeza que eles podem se tornar possíveis quando percebemos que não estamos sós no nosso caminhar...
O destino por vezes une e separa pessoas, mas nenhuma força é grande o bastante para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram sentirmos felizes...
Mas chega de  blá-blá-blá”, se estamos falando de Natal...  CADÊ OS PRESENTES!?... =)
Claro que o Papai Noel não iria se esquecer destes cãos tão bonzinhos (#not) do Mukifo, rs... Para abrir o seu presente... é só clicar no seu nominho... mas depois não se esqueça de fechá-lo antes que outro cão o roube... ;)

Adj / Alana Chama / Amanda / Anônimo_IEU / Ariane Chama / Bel_Morango / Betah / CãoQuimica / Caorinthiana / Cris / CTL / Fernanda Vale / Fran / Germana / Juh_Jujuzinha / Kelly Cris / Ket / Lilipop / Luana / Mahara Liebl / Maite_tete / Marcelo / Mary / Meg / Mel_Morango / Moranata / Mussum / N / Nelly / Neném Relâmpago / Neto / Palmirinha / Paloma Sette / Patrícia / Pedro / Pimentinha /
Puppy / Reticências / Rom@antik@ / Sarapavani / Sophia / Tédio / Telesena / The Pandinha / TZ / Una Donna / Vivi


E olha a farra dos cãos aí...
http://www.youtube.com/watch?v=Z-nPvDwiqLY


Feeeliz Nataaal Cãobadinha!!!

Mamães Noel 1 & 2

790 comentários:

  1. Bom Dia!

    Ki linda a homenagem feita pros cãos... Obrigada pelo presentinho... achei linnnndo!
    Feliz Natal pra você.

    Prá esse cãozinho que tá na redinha óh...

    ♪♪ Eu quero te roubar pra mim...

    p.s: Alguém pode ser preso por roubar um cão???
    kkkkk (nãomeimportoseocãoficarpresocomingo)

    Um abraço carinhoso pra você

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  2. voltando....

    Morgs ♥ ( feliz natal )
    CãoFusa ♥ ( feliz natal )
    MonAmour ♥ ( feliz natal )
    Tiris ♥ ( feliz natal )
    Zzinha ♥ ( feliz natal )
    Mim ♥ ( feliz natal )
    DogVet ♥ ( feliz natal )
    Suster ♥ ( feliz natal )
    News ♥ ( feliz natal )
    Pa Pata ♥ ( feliz natal )
    Gatoni ♥ ( feliz natal )
    ADM ♥ ( feliz natal )
    Caps ♥ ( feliz natal )
    Luh ♥ ( feliz natal )
    Anne ♥ ( feliz natal )
    Josi ♥ ( feliz natal )
    Verdi ♥ ( feliz natal )
    Frago ♥ ( feliz natal )
    NR ♥ ( feliz natal )
    FafaDog ♥ ( feliz natal )
    Branquinha ♥ ( feliz natal )
    Anônimos ♥ ( feliz natal )
    Nandinha ♥ ( feliz natal )
    Isa ♥ ( feliz natal )
    Pam ♥ ( feliz natal )
    IZ ♥ ( feliz natal )
    ...
    ...
    ...
    ... ♥ ( feliz natal )

    MonAmour
    Obrigada pelas palavras carinhosas ... bjos!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  3. Snif snif muito lindinho Mamães Noel um e dois kk Muito fofo, e amei os presentes, o meu então vou usar muito!

    Feliz festas a todos e que a criança nasça e viva sempre em nos! Beijos Cáos! kkkkk Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Galera! qnto tempo! saudades dessa bagaça!Feliz Natal p todos!Que a mágia da noite de Natal transforme todos os sonhos na mais bonita realidade! Que esse Natal possa ser repleto de alegia e mta paz p todos nós!Felicidade p todos! Morgs Mta luz e felicidade!Bjinhos carinhosos p todos!

    @Mel_Morango

    ResponderExcluir
  5. Bom Diaaaa!!!!\o/

    Owntttttt Gennntxyyyy! que linnnnndooo!! *----* Adorei a homenagem!hahaha o video dos cãos foi mtuu fofo! e vamo que vamo,que 2012 ta vindo e é nui!o/\o

    Como o meu alzheimer ta dificil,eu não vou falar nomes por medo de esquecer alguem,mas queria deixar registrado aqui o meu big FELIZ NATAL pra Tooooooodooo mundo do mukifu:Morgs,anonimos com nomes,anonimos sem nomes,moita,adm,etc! ^^ Muita Paz,Felicidade,Saúde e Alegria pra todos!amocês muitão! s2 bjim estraladim na buchecha! ;**

    Obs:Alguem me explica meu presente gente? eu boiei #serloiraéfoda kkkkk quando eu vi eu achei q era ou saquê ou tambores de taikô.desculpa a lerdeza kkk

    E pra quem perdeu o Presença Vip ou quem quer rever os dias que Morgs apareceu,ta aí os links dos vídeos! ;D Enjoy galeritchá! ;D

    Dia1: http://www.youtube.com/watch?v=ygPo4U5859g&feature=youtu.be

    Dia2:http://www.youtube.com/watch?v=NleywrZgUsg&feature=youtu.be

    Dia3:http://www.youtube.com/watch?v=ZFv_uA6mSXY&feature=youtu.be

    Vou indo agora pessoal,mas eu volto mais a noite pra falar um Feliz Natal "oficial" kkkkkkk

    #aquelebeijo ;***

    ResponderExcluir
  6. Videos do presençavip da Morango

    http://www.youtube.com/watch?v=ygPo4U5859g&feature=youtu.be

    episodio 1: muito Cuti, fofa, apaixonate! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=NleywrZgUsg&feature=youtu.be

    Episodio 2: muita ralacão! Me mata de orgui! =)

    http://www.youtube.com/watch?v=ZFv_uA6mSXY&feature=youtu.be

    Episodio 3: Sexy e psicodélico! kkkk


    Valeu IZ por ter gravado Santa Simpatia!

    ResponderExcluir
  7. digonbeus acaboo papel kkkkkkk


    feliz natal a todos do mufifo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk eu não vi a IZ e acabei colocando tambem mas com meus comentarios ne kk Feliz Natal IZ kkk

    ResponderExcluir
  9. VIva vou me entupir de Panetone hoje


    Feliz NATAL para a todos *_*

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Galera Mukifal !!!!

    Feliz Natal !!!

    Mais um ano está chegando ao final.Espero que este ano tenha sido maravilhoso para todos.Se não foi, revise todos os erros e tente melhora-los este ano que vai começar.

    Que esta data não seja só lembrada como mais um dia de festa e que seja refletida, pois neste dia nasceu o nosso ChefãoMor,aquele que todo dia nos ensina a ser pessoas melhores como ele foi.

    Um ótimo natal a todos e que o Papai do céu abençoe a todos .... Bjão !!!


    FELIZ NATAL !!!!!

    ResponderExcluir
  11. o BLOG COMEU MEU COMENTS ....

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Galera Mukifal!!!!!

    Mais um natal!!!!

    Quem vai me ajudar a beber toda aquela cachaçada todas ?? Posso beber tudo sozinha não,então no outro dia num rasgo nem papel molhado.

    Um bom natal a todos, que esta data não seja lembrada só como mais uma festa no ano. Nesta data nasceu um ser maravilhoso,e que nela seja refletida todo que aconteceu de errado neste ano e que o próximo seja tudo consertado.

    FELIZ NATAL !!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Tardeee Gente!

    Que linda homenagem pros cãos. AMEI! Parabéns à CãoFusa que fez o post! Tá simplesmente um ARRASO! Emocionei ;)
    Os Cãos merecem né! Afinal já são quase 2 anos acompanhando a Morango, pessú aqui já é quase uma família.


    Um Ótimo Natal a cada pessoa desse blog, muita paz e alegria nesse dia tão especial de União e Fraternidade. Que papai do céu abençoe a todos. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tá tudo doido hj ..... tt, blog ....eu ...

    ResponderExcluir
  15. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Me emociono muito com essa galera aqui!! anonimosmorango.blogspot.com Obrigada pelo presente!! s2 FELIZ NATAL, CÃOS OF MY HEART!! Amo vocês!!
    há 4 minutos

    ( Nois te amamu tbm sua doida linda !!!! )

    ResponderExcluir
  16. CãoFusa que fez o post?? patinha procê nenem! o/ arrasou!

    Branquinha
    Quem vai me ajudar a beber toda aquela cachaçada todas ?? Posso beber tudo sozinha não,então no outro dia num rasgo nem papel molhado.
    -------------
    Eu ajudo! #bempinguçaeu kkkkkkkk

    Menino da Esquina
    Fuuuu! Que isso amore,não tem o q agradece não hehe ;D hahaha não faz mal q vc nao tenha visto q eu postei os links no comentário de cima. ;)
    Feliz Natal procê tbm ;**

    ResponderExcluir
  17. Branquinha
    Quem vai me ajudar a beber toda aquela cachaçada todas ?? Posso beber tudo sozinha não,então no outro dia num rasgo nem papel molhado.
    -------------
    Eu ajudo! #bempinguçaeu kkkkkkkk
    ============================
    Então coloca o caneco ai na mesa ..... vixiiii gentyyyy, o caneco é o copo viu..... povo da mente suuuujaaaaa ....

    ResponderExcluir
  18. Branquinha
    Pó deixa,vou ali pegar meu copo,peraí! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Que no próximo ano nossa transa seja ainda mais louca!! \m/ youtube.com/watch?v=5HNylZ…

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Nação tuiteira, especialmente a galére da madrugada: obrigada pela companhia e que em 2012 venham muito + sorrisos, paz, saúde e çékisso! ;*

    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  20. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    transanet.com.br/transnews.aspx…
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA GALERA QUERIDA DO MUKIFU!!!

    gente, a-do-rei o post!!! mt bacana e de mt criatividade... mt bom!!!

    meu presente então... amei!!! meio tipo: 'de dia é maria, de noite é joão', mas td bem, nem ligo!! kkkk o q importa é ser lembrado e ganhar presente, nê?!

    galera, q o natal de vcs seja de mt paz e amor... q a gente lembre o verdadeiro sentido do natal: o nascimento de cristo, q foi mandado de volta a este plano astral pra 'salvar' a humanidade...
    natal pra mim é MEIO sinônimo de FRATERNIDADE... ame ao próximo como a ti msm...

    FELIIIIIIIIIZZ NATAAAAAAAAAAL CAMBADA MARLINDA DA INTERNET!!!

    ResponderExcluir
  22. ah, antes q eskeça...

    assisti o eskentaBBB e achei mt legal... ñ vi o dos outros ex-bbbs (aliás, pulei até a parte do serginho no youtube kkk) mas achei q ela focou legal no profissional, nê?! e concluiu com a parte da festa q ela é humana e precisa de uns goros tb... rs
    foram só 3 episódios msm??? ficou gostinho de kero mais!!! rs


    DONA ANA ANGÉLICA, FELIZ NATAL!!!

    q vc ganhe do papai noel (q vc ficou traumatizada qdo soube q ñ existe... rs) além do carrão novo, prosperidade, saúde pra vc continuar na luta, paz (principalmente a de espirito) e amor!!!
    q o cara a de cima #xuxafellings continue iluminando seus caminhos e te amparando sempre!!!

    e oh só, eu sei de mt coisa, tá legal!!! rs

    bjão

    ResponderExcluir
  23. Germana?Presente!
    Beijo grande pra pra todos deste amado e inflamado Canil.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk boa tarde mukifo
    confesso que demorei alguns minutos pra entender o meu presente...
    adorei
    vou comprar varios desses pra levar pra facul ano que vem
    Feliz pra todos do mukifo e pra morgs

    ResponderExcluir
  25. oiiiieee =D

    Passando pra Deseja um feliz natal cheio de felicidade, esperança, saude e mt,mt,mas mt AMOR ♥♥♥♥ ! =D

    Joyeux Noel- Merry Christmas - Buon Natale pra tooooooodo mundo do mukifo \o/

    E vlw pelo presentinho... =)...é Munitinhu *+*

    ResponderExcluir
  26. Feliz Natal cãos,td de bom na vida de vcs!! Sempre que da passo por aqui para dar uma curiada no que esses cãos tão aprontando!rss uma lambida na buchecha de vcs ;P

    ResponderExcluir
  27. QUE POST M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! PERFEITOOO =)! Tão lindo caofusa, ce sempre capricha hein? Ja tava mandando MUITO bem nos bichinhos sendo atualizados quase tds os dias ai na bagaça e beeem fofinhos e agora esse post tao fofo quanto vc. MUITO BOM, AMEEEEI *-* e gostei da minha maquininha,kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas sua redinha hein, aho q vou dar uma chegadinha la qualquer dia,rs.

    FELIZZZZZZZZ NATAAAAAAAAAAAL CAOBADAAAAAAAA!

    MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADES, MUITO AMOR PRA TODA CAOBADA MUKIFAL. Mais 1 natal q nui passa nessa bagaça hein? E que venham MUITO MAIS.

    MORGSSSS

    FELIZZZ NATAL PESTE LYENDA, MUITA SAÚDE E SUCESSO PROCE, TAMO JUNTO SEMPRE ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde caobada

    passando pra desejar um natal maravilhoso pra todas n vou citar nomes pra n correr o risco de esquecer ninguem um >-------0-------< pra todas

    caofusa
    Brigadim pelo lindo post q vc tenha um natal de muita paz e alegria e q o bom velinho lhe traga todos os presentes q vc desejou um abraço.


    Morgs
    oia eu aki travez pra desejar um feliz natal pra vc, um abração Te amo cao !!!


    sustenido

    ResponderExcluir
  29. Belo Post Mamy Noel 1 e 2.

    E obrigada pelo presente...mas só avisando q isso de harém, é uma tremenda de uma lenda urbana do blog mais louco da história desse país.
    ;)

    Morango...Feliz Natal...que o espírito de amor, fraternidade, paz...estejam sempre com vc, te fazendo mto feliz.
    Um grandeeeeeeeeeeee beijo!
    =**

    CãoBada do Core...moita, anomos falantes...FELIZ NATAL pra vcs...é nui mais um ano aqui né mesmo...que nossas emoções sejam compartilhadas em mais um período de renovação.
    É nui sempre...que seja eterno enquanto dure...né mesmo?!
    Beijos e abraços carinhos.
    s2

    ResponderExcluir
  30. Boa tardeee

    Monamour minha Cãusa MUSA linda do meu core desejo um FELIZ NATAL pra você.

    Pa Pata sua fofa > Feliz Natal
    Feliz Natal pra galera do Mukifo.

    Anomo Clandestino

    ResponderExcluir
  31. UAU!!! Que posti MO-RAN-GOLD!!! HO HO HO HO HO

    Confesso que tô aqui, já faz umas horas, tentando desembargar a voz pra agradecer... Ñ só o presentinho que GOSTI MUITÃO, ñ trocaria ele por nenhum outro... kkkkkkkkkkkkkk mas tbm a oportunidade tão PHODÁSTICA DE TER ESSE BANDICÃO IN MYLIFE!!! E sempre saber dos baphim mas baphento da minha LINDA, AMADA, IDOLATRADA, SALVE, SALVE ANGÉLICA MORANGO!

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  32. hehe... então é natal e ano novo tb que eu pegui alguem porq? né?só deliverys? feliciadas para todos os cão de plantão fuiii

    ResponderExcluir
  33. Obrigado! Feliz natal pra vc também nomo falante, e pra moita mudante hohohoho!

    ResponderExcluir
  34. Felizzzz Natal Mukifooo!!!

    Lindo post,\o/ Valeu CãoFusa! Gosti do presentinho, mas não poderei usar não, pq sou um cão livreee, kkkk

    Um ótimo sábado/domingo pra todas, vamos tratar de aproveitar bem, junto com a família, amigos, enfim o q tiver, rs

    Bjao Morgs, e pra toooodas pestinhas dessa bagaça, de nominho, sem nominho, sem moita, com moita :* #adorôocêis

    Bjoos

    ResponderExcluir
  35. Passei aqui para desejar um feliz Natal à todos!

    CãoFusa
    Vlw pelo post e pelo presente!

    abraço!


    Morango
    feliz Natal!

    ResponderExcluir
  36. Fragooooooooo feliz natal, sauddona docê meu fofão! hehe

    ResponderExcluir
  37. Cãos parabéns pelo post ficou muito criativo e obrigada pelo presente eu super me identifiquei.

    E um FELIZ NATAL para todos os cãozinhos do mukifo e para a nossa cão Mor, desejo para todos um natal de muita harmonia e paz.

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  38. O post ficou mto lindo msm. Parabéns pelo bom gosto e criatividade, CãoFusa! Owunt, bebê!

    Gostei do meu presentinho embora eu já esteja aposentada, mas como a aposentadoria compulsória é só aos 70 anos quem sabe eu volte, né não? rs Obrigadinha pelo carinho. É nui! \o/

    Passando pra desejar a tds um Natal repleto de boas sensações. Que tenham uma noite iluminada com os seus entes queridos (se vc estiver longe de sua family, lembre-se q os amigos são a família q escolhemos). Paz, saúde, alegria e mto amor no corezinho!


    Morangooooooooo! Se eu falar q te amo, vai parecer repetitivo? "mas quais são as palavras q nunca são ditas?" rsrs Um Natal recheado dos melhores sentimentos! E q Deus continue a te abençoar. E q Papai Noel seja generoso contigo. Um bjo no seu core!

    ResponderExcluir
  39. Aaaah ! que lindo gente esse post ...
    Amei meu presentinho rsrsrs..
    Um Feliz Natal para todas, um natal abençoado pra todaas Bjiiim ;*

    ResponderExcluir
  40. E chegou o dia \o/ ...

    Eu já peguei meu presente =) ...

    Tô sem muitas palavras hoje ... mas não poderia ficar sem passar aqui ... para desejar um FELIZ NATAL pra todos os cãos ...

    Que este dia ... (mas não só este) ... seja abençoado e nos dê boas energias neste final de ano ... para começarmos 2012 com tudo ...


    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=18QawoPIQ1o


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  41. O blog comeu meu comment ... amanhã escrevo outro ... mas aí ...

    FELIZ NATAL CÃOS E MORANGO!

    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=18QawoPIQ1o

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos os cãos...feliz natal!

    Tiris próxima fez copia o coments antes =)

    O ultimo que sair da moita apaga a luz...beijos!

    ResponderExcluir
  43. MORANGO,

    Obrigada por ter ter sido tão Morangoel, este ano. Sou mui #gradicida, por cada gargalhada q vc me fez dar, por cada noite insone muito bem acompanhada(tuitadas), que embalaram sonhos tão gostosinhos.

    Um NATAL DELÍCIA pra vc #sualinda!!!
    Que o saco do Papai Noel venha cheio de surpresas gostosas hj e sempre!!!

    Bjo enorme no coração!!!

    ResponderExcluir
  44. Mukifo do meu coracao,foi uma delicinha passar esse ano com aqui com oces.Eu amei cada momento,cada post,amei TUDO.FELIZ NATAL PARA TODOS OS CAOZINHOS LINDOS DESSA FAMILIA LINDA
    Morango,meu xuxu um beijao proce.OBRIGADA por cada momentinho q msm pela distancia e separa pela telinha no note,eu passei lendo os seus tweets,vendo suas entrevistas e mucho mais.VC È MARÀ,BEBE!FELIZ 2012,TAMO JUNTO!

    PS: EU AMEI E ME SENTI MUITO HONRADA DE RECEBER O PRESENTE DE : FA CLUBE MAIS FOFO!
    AMO OCES

    ResponderExcluir
  45. Ahá!!! Oceis chamaram então eu apareci rsrsrrss... Quero desejar um Felizzz Natal pra todos os cãozinhos desse mukifim lindo.. e pra dona desse canil tbm né rsrs.. Feliz Natal procê Senhorita Morgs rsrs.. que Deus esteja presente no coraçãozinho de cada um de vcs e que seja um Natal de mto amor, paz e alegria!
    E não poderia deixar de parabenizar pelo post, aos responsáveis e colaboradores, meus Parabéns ficou show demais!!!

    Abração apertadinho da Neném Relâmpago \o/

    ResponderExcluir
  46. Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
    Que deu lugar ao consumismo,
    Árvores de Natal
    e Papai Noel

    Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
    Por conta dos empregos temporários,
    Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.

    E que por conta do dinheirinho extra que receberão
    Muitos pais e mães de família poderão
    Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos

    Prefiro lembrar que
    por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
    algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

    E que você...
    Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
    Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
    Ficou contido até agora...

    E, talvez, neste momento você perceba que,
    Bem ou mal,
    No Natal, o Amor está em toda parte!

    Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
    Não tem problema:
    Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
    Todos os teus dias!
    -Um feliz natal a todas, e um muito obrigada pelo presentinho, adorei...

    ResponderExcluir
  47. Eitaaaa que fiquei felizona por se lembrarem de mim hein seus cãozinhos queridos rsrsrrs...:))))) Cãozinhos oceis são simplesmente demaissss... adoro vocês de coração mesmo.. Não podia deixar de passar aqui hj.. que é pra mim um dia mega especial.. não somente por ser o nascimeno de Jesus, o nosso Salvador.. mas tbm pq há um atrás nesse mesmo dia conheci uma pessoinha maravilhosa que fez e faz a mh vida mto mais feliz... agradeço a Deus por tê-la na mh Vida e com certeza ela ficará eternamente guardada no meu coração.. Quero desejar um Natal cheio de paz, amor, saúde e mta alegria pra todos.. Em especial pro meu cãozinho preferido que tá sempre aqui cmg de independente de como seja! Vc é infinitamente especial pra mim vc sabe disso!

    Um grande abraço em cada cãozinho desse mukifu e na Morgs tbm né claro rsrs..
    Bjão e Fiquem c Deus!

    Rom@ntik@

    ResponderExcluir
  48. Aos Anonimo_IEU, Dogvet, AnoninoZ_, Anonimo_IZ

    Um Feliz Natal pra vcs cãozinhos do meu core.. só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido vcs .. por serem essas pessoas tão especiais.. e pela amizade sincera. Nosso Senhor nasceu!!!

    Abração apertadinho da Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  49. Narinha.. Um Natal iluminado pra vc tbm viu cãozinho.
    Abração da Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  50. oiiii Nenem Relampago um abração pra vc tambem, tudo de bom. beijo linda

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de agradecer a Papai do céu por ter me dado a oportunidade de conhecer cãozinhos tão especiais neste canilzinho maravilhoso que ele continue a iluminar e muito o coraçãozim lindo de todas ocês pra que vocês continuem a encher de esperança e amor esse mundinho que tem carinha de cruel mas com pessoinhas tão especiais como ocêis é maravilhoso obrigada por permitirem minha presença e que todas tenham um natal delicioso um abracim bem apertadim e um beijim bem delicioso no coração docêis viu.
    Seis são meu presentinho que agradeço todos os dias por ter ganhado e dona Morango que papai do céu só te dê em dobro tudo que ocê transmite de bom continue com esse coraçãozim lindo que você só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  52. Eita que agora vou usar muito meu presente viu kkkkkkk gosti por demais esconde tudo né tá parei.

    ResponderExcluir
  53. http://letras.terra.com.br/victor-leo/826932/


    http://letras.terra.com.br/victor-leo/1981590/

    ResponderExcluir
  54. Bom diaaa Anonimo das 01:50... Natal maravilhoso pra vc tbm.. Abracinho apertadinho natalino procê viu linda.. acho q ocê é uma m né rsrs.. tomara que eu não tenha errado..

    Bjinho e Fik c Deus!

    Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  55. Acho q sei quem vc é viu Anonimo das 01:50 rsrs.. eu entendi ;) Bjinho e Fik c Deus!

    Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  56. Bommm diaaaa mukifimmm lindooo!!! Felizzz Natallll d novo rsrs.. Abracinho natalino pra cada cãozinho desse lugarzinho especial e pra nossa cão-mor tbm ;D Bjo e Fiquem c Deus!!!

    ResponderExcluir
  57. Boa Tardee Galeraaaa!
    Feliz Natall oficialmente falando agora!
    Um abraço bem apertado e #aquelebeijo estraladim na buchecha de cada cãozim e tbm pra dona Morgs! ;D


    Neném Relâmpago disse...

    Aos Anonimo_IEU, Dogvet, AnoninoZ_, Anonimo_IZ

    Um Feliz Natal pra vcs cãozinhos do meu core.. só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido vcs .. por serem essas pessoas tão especiais.. e pela amizade sincera. Nosso Senhor nasceu!!!

    Abração apertadinho da Neném Relâmpago
    ---------------------------
    Owntttt nenemmmmm!!!!! *-------* Feliz Natal pra ti tbm!! Muito obrigado! Agradeço a Deus tbm por ter conhecido vc e tantos cãozinhos especiais aqui do mukifu!!
    Beijimm ;***

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Cãos!

    A Sofia se desfez do tt será? Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  59. Oiiiie Caobada!!!!! FELIZ NATAL MORANGO e pra todos os CAOS!!! ho ho ho....puxa, fiquei triste por eu ser um dos caos procurados. Pena, eu queria estar nesta arvore cheio de ossinhos...deixando a tristeza de lado, meu NATAL foi mara, passei com os amigos, estava cercada de pessoas de quem amo muito. beeejaoooooooooo pra todos vcs e um especial pra vc, MORANGO!!! S2

    ResponderExcluir
  60. Oi tia Tepandinha beijo tia sumidinha! Eu também comi é pelu tia e chocolate e sorvete e to com baligão glandão! Ui vai estola!

    Tia caofusa beijim tia!

    ResponderExcluir
  61. FELIZ NATAL PRA TODA CÃOBADA!

    Oi Xodozinha ... te deixaram sozinha aqui? ... FELIZ NATAL!

    News ... não sei se vc respondeu ... Você acredita em sonhos? Acredita que eles são sinal de alguma coisa?


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  62. Não sei Tiris, alguns sim, outros são apenas uma inspiraçao pra criatividade eu acho! Nem sei e vc?

    ResponderExcluir
  63. News,

    desculpa pela demora ... é que aconteceu uma coisa ruim aqui na rua de casa ... fiquei até tremendo ... mas deixa pra lá ...

    Então sobre o sonho ... alguns eu acredito ... outros são resultado do que vimos durante o dia ... eu acho ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  64. Oh Tiris

    Aqui a net cabou capotando..mai si si é cancrusivo!

    E como está o natal ai pra ti?


    by anomonews

    ResponderExcluir
  65. Quem não votou, vota ai galera, nos destaques do ano no mukifo!

    1. Cão Simpatia
    2. Cão Prequiça
    3. Cão Guloso
    4. Cão Zangado
    5. Cão Bagunça
    6. Cão Amigo
    7. Cão Escondido no Armário. Só aparece de vez em quando
    8. Cão Apressado
    9. Cão Fogoso
    10. Cão Chorão
    11. Cão Poeta
    12. Cão Marido de Aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas.
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
    14. Cão Trapalhão
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo

    ResponderExcluir
  66. OLAAAAAAAAAAAA!!!!!! FELIZ NATAL MINHAS CACHORRINHAS DO MEU CORE!!!!!!!!!!

    NÃO ESQUECI DE VCS NÃO HEIM,ACORDEI AGORA A POUCO ENCHI A CARA DE VINHO ONTEM

    MAS TENHO UM PRESENTINHO PRA VCS (DE CORAÇÃO)


    http://www.youtube.com/watch?v=0PhkEgcVSOI&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morrendo de rir com o meu presente ahahah \o/ #fiqueicomo?

    http://magiagifs.110mb.com/animais/animaiscachorros_arquivo02/magiagifscachorro39.gif

    Mto bom o post, vlw =D

    Boa noite pessú o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  68. Boa noite Fafadog minha fafadinha ;p

    ResponderExcluir
  69. Carta ao Panetone
    Pra quem gosta da guloseima

    ” Querido Panetone,
    Eu te amo, mas não podemos viver assim: eu cortando você em pedaços e você me engordando sem parar. Quando o amor deixa o casal infeliz, é hora de parar. Amor não é sofrimento.
    Apesar da sua massa macia e suave, tem aquelas frutinhas cristalizadas de toda relação. Acredite, vai ser melhor pra nós dois. Você fica com sua integridade, e eu com minha cintura.Continuarei olhando você com ternura e desejo, mas sabendo que já não nos pertencemos mais.

    Adeus, Panetone.
    Foi doce, foi bom, mas deixou marcas que agora a blusa comprida precisa encobrir…..
    Adeus…”

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Resposta do Panetone:

    Querida;

    Primeiramente, quero dizer que o que engorda não é o que te delicia entre o Natal e o Ano Novo, mas tudo o que você come entre o Ano Novo e o Natal; portanto, reveja seus fundamentos.

    Sei da sua admiração por mim e que sua decisão de me deixar está muito mais ligada à sua incapacidade de administrar seu peso do que a qualquer insatisfação comigo.

    Sinto pela separação, mas ainda vamos nos encontrar. Assim como minha massa é mole, a carne é fraca. Você ainda vai ter uma recaída. Não encare isto como uma praga, mas sabedoria de quem entende muito de tentações.

    Acho que você está carente. Se eu tivesse bracinhos, dar-lhe-ia um abraço.

    Por enquanto, do seu sempre,

    Panetone

    ResponderExcluir
  70. Quem não votou, vota ai galera, nos destaques do ano no mukifo!

    1. Cão Simpatia PAM
    2. Cão Prequiça NANDINHA
    3. Cão Guloso MIM
    4. Cão Zangado CAPS
    5. Cão Bagunça ANÔNIMO Z
    6. Cão Amigo MONAMOR
    7. Cão Escondido no Armário. Só aparece de vez em quando ANE
    8. Cão Apressado ISA
    9. Cão Fogoso FAFADOG
    10. Cão Chorão NEWS
    11. Cão Poeta DOGVET
    12. Cão Marido de Aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. CÃOFUSA
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
    14. Cão Trapalhão GATONI
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo TIRIRICAS

    ResponderExcluir
  71. " Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos !

    Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

    Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você.

    Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.

    Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

    Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.

    Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

    Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.

    Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

    AMÉM

    ResponderExcluir
  72. É desta oração que derivou a versão atual do "Pai-Nosso". Ela está escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém, no Monte das Oliveiras, na forma que era invocada pelo Mestre Jesus.

    A tradução direta do aramaico para o português, (sem a interferência da Igreja), nos mostra como esta oração é bela, profunda e verdadeira, condizente com o Mestre Jesus

    ResponderExcluir
  73. jadymoraees Jady Moraes
    ah pára! não acredito que a INCRÍVEL @GrooveGoddess segue a @angelicamorango! '-'


    quem é groovegoddess?

    ResponderExcluir
  74. http://www.youtube.com/watch?v=p-cc-nvcg0E

    parece ser uma cantora ne? No google nao há nada em portugues sobre ela!

    ResponderExcluir
  75. encontrei atriz do filme elena udone

    http://sapatomica.com/4291/elena-undone/

    ResponderExcluir
  76. http://www.imdb.com/name/nm0227867/
    Traci Dinwiddie

    seguindo a morgs?
    O.O

    ResponderExcluir
  77. pq a @GrooveGoddess iria segui a morgs???

    ResponderExcluir
  78. oiiii Nenem Relampago, o anonimo da 01:50 era eu, a tonta aqui esqueceu de assinar kkkkkkk feliz natal de novo linda

    ResponderExcluir
  79. Boa noiteee!
    ontem fiz um comentário aqui mas acho que o blog engoliu rsrs, então vamos lá né, de novo outra vez! Espero que o dia de hoje tenha sido maravilhoso para todos e que este novo ano seja repleto de conquistas e que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

    Cãofusa e demais colaboradores parabéns pelo post \0/ E aproveitando Quero agradecer todos os "cãos" que fazem com que esse espaço seja tão especial, Morgs S2.

    Vi que meu nominho tá ali em cima na lista dos procurados, mas estou sempre por aqui, só resolvi aposenta - lo rsrs =)


    Bjokas



    Pimentinha

    ResponderExcluir
  80. patinha,você me mata de orgulho!!óh o/

    Para todos os cãozinhosss!!!

    *Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.
    *Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
    *Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
    *Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.
    *Que a "Dor do Amor"..., encontre o remédio em outro Amor.
    *Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
    *Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
    *Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma ou para a vida dos "OUTROS".
    *Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".
    *Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!


    FELIZ NATAL!!! E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS!! kisses

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  81. FELIZ NATAL!!! E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS!! kisses

    Bye Bye
    ________

    Vai não!

    Feliz Natal, rsrs...

    ResponderExcluir
  82. 20:48 Sua? Oi? kkkk Boa noite desculpa o vácuo, é aconteceu uns infortúnios aqui... sorry ^^

    Mais uma vez adorei o post ;)

    Boa semana p todas o/

    FafaDog

    ResponderExcluir
  83. Eita meninas lindas e ai o que o Papai Noel deixou na arvore docêis contem pra eu vai.

    ResponderExcluir
  84. Bom Dia Cãos!

    Bom Dia Anônimo 7:20!

    News,
    meu Natal foi bom ... (tirando o acontecido de ontem a tarde ... que mencionei ontem) ... Bjo!

    CãoZim,
    cadê seu Bom Dia? =) ... Bom Dia!


    Duas notícias que li agora pouco ... e vamos que vamos que o Brasil tá indo ...

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/12/111226_grabretanhabrasil_ss.shtml

    http://falasergipe.bk2.com.br/noticia/1538/filha-de-assentados-conquista-o-segundo-lugar-geral-e-o-primeiro-em-medicina


    Musiquinha
    Farofa Carioca
    http://www.youtube.com/watch?v=SoG8ru0ML8Y


    Tchau!

    Tiririca' Fã

    ResponderExcluir
  85. Voltei ... mais uma musiquinha =)

    http://www.youtube.com/watch?v=WBu0iPabzoc&feature=fvst


    Agora ... fui mesmo ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  86. angelicamorango Hey, cabiçudos, amanhã tem @transalouca4 inédito e quem não ouvir vai apanhar na cara!
    10 hours ago · reply · retweet · favorite

    Oia ai tá vendo, CãoMor fica chamando a gente de cabiçudo e ainda quer bater na gente hum! Snif é muita judiação hum!

    ResponderExcluir
  87. Olá caps, como foi seu natal?

    Eu comi pra carai, só preciso de boldo agora e to indecisa se volto ou não do indulto!

    Almenos dessa vez eu tive 15 minutos de normalidade!

    ResponderExcluir
  88. Morgs passou o Natal sozinha em Sampa,tá mal ,heim...

    ResponderExcluir
  89. Deve ter ganhado uma strip de presente, ela disse que ia cometer heresia! Ela não liga pra natal!

    ResponderExcluir
  90. Eu tb não ,ligo para natal acho uma data muito hipocríta sei lá rola muita falsidade ..

    Imagina vcs aquelas pessoas, que nunca olharam para sua cara no ano todo aí chega essa data vem te abraçar é desejar feliz natal para né .

    ResponderExcluir
  91. Na verdade aqui em casa ninguem veio me abraçar não, eu só comia e minha mãe berrava: Funéra misera deixa puzôto sua discarada!

    Mais até que valeu!

    ResponderExcluir
  92. Bom Dia!

    Tiris, minha bela tiris... Eis-me aqui!

    Um bom dia especial pra você

    Uma boa notícia pra nós brasileiros vinda de uma consultoria britânica. O Brasil poderia está melhor posicionado ... tem potencial (terras férteis e água ) para se tornar um dos maiores produtores de comida do mundo ... Mas tinha o jornal que associar o país ao samba e ao carnaval??? Posso tá exagerando... não gosto dessa imagem que fazem do Brasil até quando se trata de economia. Não sei se vc concorda???

    Quanto a segunda notícia quase que contrapõe a primeira. Porque? Enquanto o Brasil tá despontando no senário econômico mundial, ainda tem muito que fazer pela educação, já que todo progresso e desenvolvimento de uma nação começa pela educação. Veja bem, passar no vestibular pra medicina numa Universidade pública é muito difícil. O mérito foi da garota ( talento individual). A escola pública deixa muito a desejar, segundo a reportagem ela ( a garota) foi bolsista numa escola particular que também ajudou. A precariedade existe na escola pública e não temos como negar. Portanto não dá pra pular essa fase que faz parte do processo.

    Ah, a minha ausência se deu por conta de uma gripe muito forte que parece que tá carregando toda a minha energia, rsrs...

    Bom começo de semana pra todas.

    beijosss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  93. Continuando...

    Tiris

    Gostei da farofa kkk ... Pra continuar com as Damas do samba .....

    Vai essa pra você ... fundo de quintal com Dona Ivone Lara... Tendência.

    http://www.youtube.com/watch?v=EKA7dNtjFKA

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  94. À NR
    Ohh linda dps eu percebi que era vc sim, pelo jeitinho docê falar kkkkk.. ocê não é tonta não viu ;) Bom dia e Beijinho procê c todo respeito ;*

    Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  95. Bom dia pra todos os cãozinhos desse mukifu! e Boa tarde pra quem já papou rsrsrs ;)
    Beijinho

    Neném Relâmpago

    ResponderExcluir
  96. Me emocionei com o Rei em Jerusalém ontem hein.. Lindo demais!!! Eu não havia assistido a exibição da outra vez.. mas ontem eu não pude perder.

    ResponderExcluir
  97. Neném Relâmpago

    Também me emocionei com o Rei ... não sei se foi só impressão minha ou ele tava meio agoniado ( tenso)???? Será se ele ficou com medo de um "homem-bomba"??? Vá saber né.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkk será? acho q talvez era tensão pela emoção de cantar lá na cidade sagrada né.. foi mto lindo... não consegui conter as lágrimas em algumas músicas.. sou um cãozinho romântico chorão mesmo kkkkkkk..

    Bjinho Cãozim

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde Nenem Relampago, Caozim, Tiris!

    Presidente Lula nem comentou aqui mas achou maldade o presente dele hein, acho ke ele preferia o da Branquinha kk


    by anomonews

    ResponderExcluir
  100. Tarde Anomonews ;)

    ResponderExcluir
  101. Dia de luz, festa de sol
    E o barquinho a deslizar
    No macio azul do mar
    Tudo é verão, o amor se faz
    Num barquinho pelo mar
    Desliza sem parar...
    Sem intenção, nossa canção
    Vai saindo desse mar e o sol
    Beija o barco e luz
    Dias tão azuis
    Volta do mar, desmaia o sol
    E o barquinho a deslizar
    E a vontade é de cantar
    Céu tão azul, ilhas do sul
    O barquinho é o coração
    Deslizando na canção
    Tudo isso é paz, tudo isso traz
    Uma calma de verão
    E então
    O barquinho vai, a tardinha cai
    O barquinho vai, a tardinha cai

    ResponderExcluir
  102. E a neve cai no mukifão, congelando o meu dedão...

    ResponderExcluir
  103. nananina nananá lari lara laia...

    ResponderExcluir
  104. Desculpem, tive que sair...

    Neném Relâmpago

    bjim pra você

    News bom dia pra você

    bom dia pra quem for chegando

    P.S: Tô dando bom dia pq aqui não tem horário de verão.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  105. Cãozim tu é da onde? dá pra contar? rsrsrs.. se não der tudo bem ;)

    ResponderExcluir
  106. Olha cãozim da fazina lá em cima, bora lavar as coisa! má num pode ser depois do transalouca não? Ai depois a gente merenda, tira uma soneca...ai depois a gente...


    by anomonews

    ResponderExcluir
  107. Mineirim cabra macho

    http://www.youtube.com/watch?v=RDKX9Ug0PIg

    ResponderExcluir
  108. Mineirim cabra fêmea...

    ResponderExcluir
  109. 1. Cão Simpatia zezinha,iz,,dogvet
    2. Cão Prequiça MOITA
    3. Cão Guloso*****
    4. Cão Zangado caps
    5. Cão Bagunça NEWS
    6. Cão Amigo CAÕFUSA,DOGVET
    7. Cão Escondido no Armário. Só aparece de vez em quando VERDIII,NR
    8. Cão Apressado
    9. Cão Fogoso MIM
    10. Cão Chorão ********
    11. Cão Poeta DOGVET
    12. Cão Marido de Aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas.CÃOFUSA
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
    14. Cão Trapalhão BRANQUINHA
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo TIRIS, MIM

    ResponderExcluir
  110. Alguem ta ouvindo pelo radim de pilha ai? Num tem ttcam ne, droga perdi minha desculpa pra num ir lavar as coisa agora hum!

    ResponderExcluir
  111. http://www.youtube.com/watch?v=RDKX9Ug0PIg

    Nossinhora que ieu num tenho coragi nem de sisti tudo ai o video não que já me deu tontera aki sô! Armaria quero ve isso não sô! Vira esse diacho pra lá!

    ResponderExcluir
  112. Boa Tarde Cãos!

    CãoZim,
    depois comento sobre o Brasil e a economia ...é que não dá pra escrever rapidinho ... mas aí ... valeu pela música ... gostei ...

    Jerônimo,
    sei que ocê é um homi da roça rs... mas vê se gosta desta música ...
    "O meu amor mineiro" http://www.youtube.com/watch?v=Ek9bk6PcF4Q

    Anônimo 13:06,
    valeu pelo votinho \o/ ... =)
    Me animou pra postar outra musiquinha que gosto ... Nunca consigo ouvir esta música apenas uma vez ...
    http://www.youtube.com/watch?v=ikRcsYQoNmA


    CãoFusa,
    tá muito fofinha a mudança das fotos dos cãos ali em cima ... Bjo!

    Que bom ver a NR e a Neném Relâmpago mais presentes \o/


    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  113. Morgs viajou...praia,Udi...Argentina,Lapônia,nenhuma alternativa.rs

    ResponderExcluir
  114. passando na moita de zoim26 de dezembro de 2011 às 14:56

    hum akora que eu vir o presente que a pestinha mandou pra mim!! P.S: patinha!!xá Mim vortar que ocê vai sair correndo dessa redinha!hum kkkkkk vô mandar um presentinho que cê mai nunca há de esquecer deu!! cê num perde por esperar- me..kkkkkkkk

    Manteiguinha,bigadim pela a resposta sobre o Collor..óh \o/..passei correndo ontem..mais teve uma pessoa chamada vai não me pegou...essa é outra que eu vô acerta as conta..mal eu sair senti um cheiro de chifres..hum

    também essa enquete do troféu..cê vão vê..hum só tá dando Mim cão Fogoso..Guloso..isso é a pior mardade que já inventaram pra cima deu.. mai num tô falando...hum kkkkkkkkkkkk

    CãoZim,minha gatinha mais nindinha..óh >-----------O-------------< ;* quiser aguinha de coco!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=xMQ77qEFBls

    kisses

    See you later!!

    ResponderExcluir
  115. Ué cadê a mensagem ,da Morango desejando um feLiz NATAL para o Mukifo ?? Não falaram que ela ia dar o ar graça aqui ??
    Ela deu feliz NATAL. para o @FCMeLevaMORANGO via tuiter já para o Mukifo nada viu !!

    ResponderExcluir
  116. kkk Ela deu feliz natal quando viu o post dia 24 e esse tuiter ai FCmelevamorango é so a Brenda e ela sabe disso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Me emociono muito com essa galera aqui!! anonimosmorango.blogspot.com Obrigada pelo presente!! s2 FELIZ NATAL, CÃOS OF MY HEART!! Amo vocês!!


    Aki anonimo ela deu sim ceguinho! kkk

    ResponderExcluir
  118. gente eu pensei ,que foi só com o felipe que tinha batido o carro mais pelos twets da morango ela tb bateu ..por isso que la tá sem carro agora entendi tudo o que a aconteceu na quinta feira passada !

    ResponderExcluir
  119. é o que parece foram duas batidas nada a ver com a outra!

    ResponderExcluir
  120. Vishhhhhhhhhhhhh ela tá sem carro ela passar a virada do ano em SP ?

    ResponderExcluir
  121. Ai eu gosto do mukifo assim sem aquelas dobras nos coments, acho isso tão tendencia aogra! ;p

    ResponderExcluir
  122. Aquela dobra que contece quando passa de 200 coments, aquilo é muito chatomiodo, ter que ir voltar, e num ve seu cometns, em fim!

    ResponderExcluir
  123. Nossinhora Dona Tiririca hehe eita que é bunita por demais a muzga ai da muie ai sô! Só o som que tava meio trapaiado, tinha um zumbizado na minha orea!

    ResponderExcluir
  124. ´De fala mansa e tão brejeira´ hehe é tudo do brejo mesmo sô!

    ResponderExcluir
  125. se a decooy fosse feminina a frutinha pegava heim rsrs

    ResponderExcluir
  126. Se a Decooy num é feminina a minha mãe é o ke o Maquila?

    ResponderExcluir
  127. Essa decooy faz estilo bofinho já não curto ...se ela fosse feminina aí sim .

    ResponderExcluir
  128. o tal presente da arribet para a morango seria material mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  129. Ai ela arrasada com isso kk tá parei! Ela tem namorada bebê!

    E ano que vem vai ter camisetaaaaaa ´morango com asas´ eba, pena que não vou poder comprar! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  130. Gente a Morgs ouvinto ´Travessos´ o negócio é grave hein! Que infortúnio!

    ResponderExcluir
  131. Quando a gente Ama Os Travessos
    Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo,
    Será que eu errei em te agradar demais?
    Eu acho que você não gosta muito disso,
    Alguém que só te ama não te satisfaz

    Amar como eu te amo até que eu não queria,
    Mas o que eu vou fazer se não tem solução?
    Brincar com quem te gosta assim é covardia
    Faz bem só pro seu ego e mal pro coração
    (Faz bem só pro ego e mal pro meu coração)

    Laia laia laia, laia laia laia

    Parece que às vezes vivo de mentiras,
    Atrás de ilusões que não tem nada a ver
    Mas sei que sou teu chao, o teu porto seguro,
    Eu vejo tudo isso e você não vê
    (você não vê)

    Eu não ligo pro que os outros falam,
    Me arrependo só do que não fiz
    Nesses casos de amor o coração é quem diz

    Eu aceito todas suas crises
    E finjo que acredito no que você diz
    Pois quando a gente ama eu sou feliz, feliz
    Pois quando a gente ama eu sou o homem mais feliz
    (quando a gente ama eu sou feliz)

    Ô_õ que cafona Gesuis Amado

    ResponderExcluir
  132. Morgs tá apaixonada e sofrendo...FATO

    ResponderExcluir
  133. Num bota isso aki pelamoooooorrrrr! Atá parei!

    Em?? A Decoi uai!

    ResponderExcluir
  134. Só Pro Meu Prazer
    Jeito Moleque
    Não fala nada
    Deixa tudo assim por mim
    Eu não me importo
    Se nós não somos bem assim
    É tudo real as minhas mentiras
    E assim não faz mal
    E assim não me faz mal não
    Noite e dia se completam
    O nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino, eu te conserto
    Eu faço a cena que eu quiser
    Eu tiro a roupa pra você
    Minha maior ficção de amor
    Eu te recriei, só pro meu prazer
    Só pro meu prazer
    Não vem agora com essas insinuações
    Dos seus defeitos ou de algum medo normal
    Será que você, não é nada que eu penso
    Também se não for
    Não me faz mal
    Não me faz mal não...
    Noite e dia se completam
    O nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino, eu te conserto
    Eu faço a cena que eu quiser
    Eu tiro a roupa pra você
    Minha maior ficção de amor
    Eu te recriei, só pro meu prazer
    Só pro meu prazer

    ResponderExcluir
  135. ela tá muito romantica no tuiter #fato ... apesar do mal gosto musical pagode credooooooooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. Tsc,tsc,tsc Morango não pode postar nada no tuiter que o povo aqui já começa há viajar legal.

    ResponderExcluir
  137. Isso Morgs libera o coração, e ouve o que tem vontade e tá sentindo.rs

    ResponderExcluir
  138. Deixa a gente viajar pessoa, hum, num dá pra viajar de ferias mesmo, a gente viaja ao menos aki!

    ResponderExcluir
  139. Podia ser pior, ela podia tá ouvindo Odair José!

    ResponderExcluir
  140. deve ser a garota ht que tá deixando ela sim rsrs

    ResponderExcluir
  141. 17:32


    Tem gente que se ilude ainda viu ai,ai,ai

    ResponderExcluir
  142. pior do quê pagode é sertanejo cruzes

    ResponderExcluir
  143. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @caiotheodoro @arribet ah, mas vc sabe, Caio! Viu ele na quinta!! :O haha Viu minha DM, trem lyndo?


    Taí o motivo das músicas tem a ver com o tal presente da arribet #ficaadica

    ResponderExcluir
  144. ela tá pondo pagode por ke pediram por dm?

    ResponderExcluir
  145. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu podia estar namorando, vendo programinha de tv deitada num colchão na sala... mas nããão tô aqui solteira igual vocês!


    Já faz mais de dois anos que ela tá com esse papinho furado

    ResponderExcluir
  146. @angelicamorango Eu acho que vc está se fazendo. Tá sozinha porque quer.


    aleluia alguém sábio ..tb acho isso

    ResponderExcluir
  147. Cãofusino disse...
    ela tá pondo pagode por ke pediram por dm?
    26 de dezembro de 2011 17:43

    -----------

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem pediu pagode por DM criatura kkk

    ResponderExcluir
  148. http://pic.twitter.com/IgzOOVWT

    kkkkk gostei

    ResponderExcluir
  149. http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/12/20/gato-faz-carinho-em-bebe-que-nao-parava-de-chorar.jhtm

    que fofo *_*

    ResponderExcluir
  150. Ui tem uma mão ai de lado, do que se trata psita?

    ResponderExcluir
  151. Vi chamou ce de encaniada oh Morgs! Olha ela!

    ResponderExcluir
  152. ela num é encalhada, ela é Morango Mayer, pega todas"

    ResponderExcluir
  153. Aonde vcs aqui vão passar a Virada De Ano??

    ResponderExcluir
  154. É Romilda Mocotó amor, sou toda sua Momô!

    ResponderExcluir
  155. Mogs sozinha depois de um ano,parece que está eternamente esperando por alguém...que a ame e que ela ame também.rs

    ResponderExcluir
  156. Nossinhora! Armaria tres veis!

    E o nomimo ke preguntou ai da news, é cadike ela é trapaiada da cabeça, mai o medico disse que é meió num contrariar! Armaria!

    ResponderExcluir
  157. Tipo euzinha né?? Sou toda sua Momô!

    ResponderExcluir
  158. http://www.4shared.com/mp3/Uh25QmKf/Zelia_Duncan_-_Certas_Coisas_e.htm

    linda a música na voz da Zélia e Lenine

    ResponderExcluir
  159. gente vocês estão percebendo as coinscidencias nos twtees da angelica e da ariane dias ? as duas ficam on geralmente nos mesmos horários, inclusive de madrugada e estão falando praticamente as mesmas palavras ( beajs - Plmdd- e mtas outras)observem.a e ariane parece que vai viajar nos proximos dias vamos ver se a angelica tambem viaja ne?

    ResponderExcluir
  160. Você está certo disso?

    ResponderExcluir
  161. http://180graus.com/gente/ex-bbb-angelica-morango-sera-a-atracao-da-5a-pirigay-saiba-mais-482435.html

    Ex-BBB Angélica Morango será a atração da 5ª Pirigay. Saiba mais!

    ____________________________
    hummmmmmmmmmmmmmmmmm ^^^^

    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/angelica-morango-se-transforma-em-mamae-noel-sexy-neste-natal/2011/12/23-126619.html

    Angélica Morango se transforma em Mamãe Noel sexy neste Natal

    ______________________________________
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ^^^^

    ResponderExcluir
  162. Mim gauuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  163. http://www.pixelaria.org/media/upload/pixelart2/80f8aad10ec714d8539bdd9ffd6557c3.png

    E essa imagem o que te lembra?

    ResponderExcluir
  164. 1,000,000 de visualizações ainda hoje? Eu acredito!

    Vem Gentiii \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  165. kkk hoje não né seus loko! Quem sabe na virada, se o mundo não acabar antes!

    ResponderExcluir
  166. Amanhã Mari voltando a jogar como oposta.

    Top Volley 2011
    O torneio começa amanhã. Segundo a programação, o Bandsports transmitirá todas as partidas.

    Times participantes: Unilever, Cannes (França), Dinamo Bucarest (Romênia), Rabita Baku (Azerbaijão), Severstal Cherepovets (Rússia), Volero Zurich (Suíça).

    27/12
    11:30 - Dinamo Bucarest x Unilever
    13:30 - Severstal Cherepovets x Rabita Baku
    15:30 - Unilever x Volero Zurich
    17:30 - Rabita Baku x Cannes

    28/12
    11:30 - Volero Zurich x Dinamo Bucarest
    13:30 - Cannes x Severstal Cherepovets
    15:30 - Semifinal 1
    17:30 - Semifinal 2

    29/12
    17:00 - Final

    ResponderExcluir
  167. 1,000,000 de visualizações ainda hoje? Eu acredito!

    Vem Gentiii \o/ \o/ \o/ \o/
    26 de dezembro de 2011 22:02


    +1

    eu acredito

    ResponderExcluir
  168. http://www.youtube.com/watch?v=_3TT4QHSKZ8

    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACWnhpCr9FblazhXWfwo-mW-FWQS4pIBUhPS3b2rZqfb748jtOPDUxnnj9BZwNA-ud7Ra_Km1yaLAkJg3011uNgAm1T1UA3IHoTyvivqFTBn-X0jTKv65cwM.jpg

    ResponderExcluir
  169. Queria sexo matinal e café da manhã na cama, mas só tinha despertador tocando e café da manhã correndo já que acordei atrasada.

    ResponderExcluir
  170. italiana do Ratinho http://twitcam.livestream.com/7ssjy

    ResponderExcluir
  171. Báh noitchi cãobadinha...

    Zeran que vamos virar as visualizações essa madruga? rsrs...

    Os cães antigos podiam contar prá gente quem foi que fez o primeiro comment no blog...
    E quem fez o primeiro posthi?
    E de quem foi o primeiro nominho de cão que apareceu?

    Quem sabe podia fazer uma alembramento aí né... rsrs...

    ResponderExcluir
  172. http://www.youtube.com/watch?v=jjPAgxa7sV8

    tava com saudades de vídeos novos dela.
    P.S. pra quem curte.

    ResponderExcluir
  173. 23:39

    bom o vídeo a Belz é linda e boa cantora tbm.

    ResponderExcluir
  174. Contagem regressiva, quem vai fazer o coments do 1.000.000?

    ResponderExcluir
  175. Eu fui dar uma voltinha lá na salinha da administração e achei umas coisas interessantes sobre as estatísticas do blog...
    Só prá vocês terem uma ideia... sabiam que ele é acessado de vários países? Olha só pela ordem de quantidade de acessos...

    • Brasil
    • Paraguai
    • Estados Unidos
    • Portugal
    • Reino Unido
    • Japão
    • El Salvador
    • Angola
    • Romênia
    • Alemanha
    • Argentina
    • Rússia
    • Croácia
    • Canadá
    • Argélia

    Legal né \o/... acho que muita gente só se baseia nos comments... se tem um a cada minuto... como se o blog tivesse a obrigação de ter “perninhas” e ficasse se movimentando o tempo todo... e se esquecem que a network que se forma a cada informação que se coloca na net é algo muito mais do que sequer possamos imaginar...

    Parabéns pros cãos que começaram tudo isso... e principalmente para aqueles que deram continuidade a essa ideia louca que acabou unindo várias pessoas e criando tantas laços... uma “família” que nós mesmos escolhemos...

    Inté mais cãobadinha... patinha procês óh o/

    ResponderExcluir
  176. Uma milha IhHullll \o/\o/\o/\o/ Vem cá Morgs...

    ResponderExcluir
  177. Hum milhão é isso Evaristo?!!!!

    E tem gente que diz que o blog está jogado às moscas! Pode isso Sandra?

    ResponderExcluir
  178. UM MILHÃO DE REAAAAIS, DIGO DE VISUALIZAÇÕES \o/\o/\o/\o/\o/

    PARABÉNS A TODOS QUE JA VIERAM E VÊM AQUI E FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA MUKIFAL, É NUI \o/\o/


    Anonimo Z

    ResponderExcluir