domingo, 11 de dezembro de 2011

Papo de Colchonette!


Olá infortúnios! As férias estão aí, num temos nada pra fazer a não ser ficar brisando e gastando a pilha do controle remoto enquanto Morgs não aparece na telinha. Que infortúnio! Mais entre um cochilo e outro tem um lugar que a Morgs sempre aparece nãoem, e nem tô falando do twiter onde essa pentelha nos alegra nos momentos infortúnios de aula chata ou nos faz ficar feito retardados rindo alto no metrô. Eu tô me referindo aos sonhos, sim a Deusa dos delírios trepidantes nos invade em sonhos secretos e é sobre estes que vamos falar hoje aqui no "Papo de Colchonette" eu e mais uns cãos vira-lata ai....Acooooorda aí que já vai começar:


Funérea: Que infortúnio, os meus sonhos com a Morgs são tudo zuera. Esses dias sonhei que eu ia a casa dela com o Reminho, ela estava toda maloqueira, de boné e camiseta, e com olhos escuro no quintal da casa fazendo churrasco, bebendo cerveja e era a noite. Aí cheguei perto dela, ela estava cortando a carne no espeto, quando fui comer a carne era na verdade beterraba! Que infortúnio!



Maitê: kkk Ai Fu, até no sonho a Moranguety é vegetariana é? Meu sonho com ela foi assim: Eu estava tipo na Transamérica, acho que eu era produtora, sei lá algo do tipo, só que era só a Morango que apresentava e tais. Aí ela começava a chorar, umas doideira, aí eu ia com um lencinho acalmar ela. Mas imagine tudo isso no modo MUTE, pois é! 
Ae de repente estávamos em uma festa e a Morango chorando e carente, again, a gente era tipo amigas inseparáveis (sonho)...De repente estávamos debaixo de uma ponte....uma loucuuuuura esse sonho! Acho que sonhei isso porque tô com saudades dessa fruta! 



Anonimo_IZ: Eu sonhei que tava dormindo e nisso escutei uns barulhos e levantei pra ver o que era. E quando levantei tinha umas pessoas conversando e o som vinha da área da cozinha. Aê no sonho eu disse: Uéé, mas essa voz eu conheço! Quando fui ver, as vozes eram da galera do Transalouca4.0. Aê eu saí pra poder vê-los e a Morango estava lá fora em um saco de dormir,  sentada conversando com eles. Nisso quando eu vi, eu fui dar um beijo de boa noite nela, como tenho costume de fazer com minha mamis quando ela acorda de madrugada quando fico até tarde no computador. Daí quando tô indo beijá-la minha amiga liga. Nem deu pra eu ver! kkkkk  


Funérea: Que infortúnio! 


Luiza1503: Já sonhei algumas vezes, com a Morango, mas quem disse que eu lembro como foi direito. HaHaha...e eu nem sou de esquecer...mas a única coisa que lembro é que ela esteve em minha casa, me deu um abraço que pareceia real.....


Nandinha: Eu tive dois sonhos com ela. O primeiro sonhei que a Morgs tinha ganhado na mega sena, e ela tava em uma ponte jogando o dinheiro pra todo mundo kkkk (difícil em)! Depois sonhei que já não via a Morgs há muitos anos, aí encontrei ela em uma loja de bebês! Ela tava comprando coisas pro seu segundo filho kkk Sim pessoas no meu sonho ela já tava grávida pela segunda vez kkkkkkkkkkk 


Lay Martins: Que bunitinho! Meu sonho com a Angélica aconteceu em julho. Bem nas férias quando eu viajei pra praia com minha família, daí sonhei que a Morgs também tava nessa praia em uma tarde de autógrafos nos livros e tinha muita gente. Aí eu entrava na fila pra ganhar um também e ela não queria me dar porque disse que meu livro era pirata, não era comprado no site kkkkkk daí conversamos e ela me deu uma outra cópia do livro autografada e a gente mais tarde saía pra tomar um sorvete e caminhar na praia e ela me contava sobre como foi escrever um livro. Foi um sonho ótimo! Mas se resumiu todo em torno do "Quebrando o Aquário" 




Brendinha: E aí Mukifo? Bom, eu tenho umas confissões a dividir. Sim, sim meus  sonhos às vezes são cabeludos, outros nem tanto, mas também são bem divertidos.  
Em uma noite sonhei que conhecia a Morango em uma festa aí. Ela tava com um vestido curtíssimo (o que não é bem um sonho...rs brinks) aí, eu falei: Nossa Morango não acredito que é você muié. O Sonho tava bão até eu derramar um suco de morango nela...tipo até em sonho levo mico! #Fato! Outro que tive foi sensacional. Quando a Morango vai tocar em uma cidade aí, tem a foto do folder que ela tá de lingere? Então, eu sonhei que a nossa Morgs tava realmente tocando só de lingerie de oncinha, tipo muito #hot rsrs. O mais divertido foi quando eu sonhei que eu e Morango demos uma de Ana Maria Braga e fizemos o famoso Bolo de Goiabada. Foi muuuito bom! Espero um dia realizar pelo menos um dos sonhos, né! 

Branquinha: Bom galera, uma vez me disseram que sonho é um desejo tão grande, mas tão grande, que nosso sub-consciente capta e aí surge o sonho.
Pois não é q em uma noite dessas sou presenteada com um sonho lindíssimo com a lindona,idolatrada,salve,salve Moranguetche ... Ela meio q surgiu por encanto, caraaa .... Estava cá eu passeando no aeroporto (não me pergunte porque),esbarro em uma pessoa, qdo levanto a cabeça para pedir desculpas ... congelo .... é ela ... entro em transe .... acordo com uns estralados de dedos na minha frente ... kkkk . Aí vem aquela tietagem toda né .... Em meio a conversa digo q estou indo para um sítio do meus pais (é nessa hora q não entendo sonho ...qdo vou para o sítio de meus pais não precisa ir de avião, pois é só uma hora de viagem ...vai entender ..).
Não é que a folgada se convida .... (tá vendo como sonho é tudo doido rapá.... kkkk ) e de garapa temos a Fabs kkkkk tipo aquelas promoções ... Leve duas pelo preço de uma .... kkkk .pois bem, o FDS foi MARÁÁÁ ... parecíamos duas tietas ... subindo e descendo morros ... tomamos banho nas bicas, parecíamos duas amigas de infância q não se viam há muito tempo .... Foi curto, mas foi muito bom pra mim ...e pra vc Morgs?? Foi bom pra vc ??




Mim: Vou contar meu sonho com a Morgs, ´a mulher do tempo´....Num sei se vai prestar kkk esse é o menos sem safadeza kkkkkk 
Sonhei que a Morgs era a mulher do tempo....estava eu em uma redação de jornal, aí falavam pra mim que ia estrear uma nova mulher do tempo, eu ficava esperando pra começar a gravação quando de repente apareceu uma linda mulher toda vestida de vermelho, quando ela começava  falar eu dizia: ei eu conheço essa voz, é a Morango, a outra menina que estava do meu lado respondia: sim é ela mesma, aí eu #murri....eu soou louca por essa mulher...a outra respondia: Presta atenção não? E eu falava: Mas ela está tão bem vestida,  eu queria ver os coxões dela, e os peitão assim mais de perto. Aí a menina falava: Quando ela for tirar a roupa e aqueles equipamentos todos que ela usa aí você vai ajudar! E eu falei tá bom! Nossa quando foi na hora de tirar a roupa ela bem simpática conversando, ai eu perguntava: Você lembra de mim? Ela respondeu: Não, qual seu nome? Eu respondia: Eu sou a Mim! Ela: " conheço não!" Nisso eu começava a tirar a roupa dela. Eu muito nervosa perguntava: Posso ver se seus silicones são macios? E ela "claro que pode", aí eu fiquei apalpando bem devagarinho, aê acordei, estava apalpando meu travesseiro! Hum tentei pegar o sonho de novo mas não consegui ai fui tomar banho! Ha Ha!

Funérea: ZzzZZZzzzzzzzzzzzZZZZzzzzz

Jerônimo: Nossinhora! Eita que fiquei inté ruborizado aqui! Povo sanhado! Eita que a prosa tá boa por demais da conta,  mai agora prosa boa mesmo foi o Papo de Toilette  dessa sumana da Dona Morango com o moço lá do Teatro Mágico, o Seu Fernando Anitelli! Ocês confere ai sô: 


Funérea: Ai, ai, mais, eu quero mais.....isso...

Jerônimo: Nossinhora! Acorda Funérea, que foi ocê tá tendo um pesadelo? Ou tá sonhando sanhamento com dona Morango? 

Funérea: Não seu infortúnio! Tava sonhando que os cãos tudo tavam me abanando e me dando moranguinhos na boca! Dilicia! 

Jerônimo: Eita! Entonce e ocês aí simbora prosear tombém e contar aí os sonhos que tiveram com dona Morango, encosta aí nas armufadinhas de pêssego mijada que tem aí no mukifo! Bora cair pra dentro sô, que dona Morango vai ler tudim que nós proseia aqui sô!

1.312 comentários:

  1. Ahaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. noite maravilhosa, dormi muito!
    como me sinto bem quando tenho uma boa noite de sono...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cãos!!!!!! Caramba o post tá ótimo ri muito com vcs to com saudades do mukifo mas o tempo ta muito corrido :(

    Nossa lendo o post eu me deu conta que nunca sonhei com a morgs que coisa né

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  4. Booooooooooom dia Caobada kkk o Cazim sempre deixa um bom dia no post anterior kkk e que bom dia hein!

    Caozem que bom que acareceu tava sumidim hein saudades de oce namastê :)

    E num é que hj sonhoei com Morgs de novo! Sonhei que ela tava na escolhinha do Gugu, mas nao era o Gugu era outro professor e ela ficava imitando um papo sei lá, foi até engraçadinho!

    ResponderExcluir
  5. CãoMala
    bom dia pra você

    Tô começando a me encabular com essa história kkkkkkkkkk ... assim num vale.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,dia chuvoso aqui e aí...

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!

    Soneto de inspiração

    Não te amo como uma criança, nem
    Como um homem e nem como um mendigo
    Amo-te como se ama todo o bem
    Que o grande mal da vida traz consigo.

    Não é nem pela calma que me vem
    De amar, nem pela glória do perigo
    Que me vem de te amar, que te amo; digo
    Antes que por te amar não sou ninguém.

    Amo-te pelo que és, pequena e doce
    Pela infinita inércia que me trouxe
    A culpa é de te amar - soubesse eu ver

    Através da tua carne defendida
    Que sou triste demais para esta vida
    E que és pura demais para sofrer.

    Vinícius de Moraes

    Tiris ( bom dia )
    bjoss!

    Mim ( bom dia )
    Você tava pescando caranguejo??
    kiss pra você

    CãoFusa ( bom dia )
    bjoss!

    DogVet ( bom dia )
    Bjoss!

    Bom dia ( MonAmour, Zzinha, Branquinha, Gatoni, Luh, News & cia, Suster, Nandinha e Anônims ) bjosss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia,dia chuvoso aqui e aí...
    _________

    Aqui no meu cantim (Nordeste) tá um sol de rachar a moleira kkk ... tamo precisados de chuva.

    ResponderExcluir
  9. Muito Bom esse post ahauauh,vcs cada dia mais Phodas ein,amo amo amo

    ResponderExcluir
  10. Blog as moscas

    =======

    Domingo lindo cara, proximidade do Natal, rua é o que há de bom!!!
    Cartão amarelo p/o exagero!!

    Patroa, já comprou o meu amigo secreto??! kkkk

    Meninas o post ficou da hora!!! Bate os umbigo ae!!!

    Muquifu e vc, todas vê!!!

    ResponderExcluir
  11. Tó sofrendo gente )=
    11 de dezembro de 2011 11:40

    _______________
    óh \o/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    http://www.paraiba.com.br/2011/12/10/68068-o-bbb-12-esta-chegando-relembre-as-musas-que-ja-passaram-pelas-11-edicoes
    11 de dezembro de 2011 12:34

    Hehe Dona Morango é vacaaiada intê na hora de ser sequice! Nossinhora!

    ResponderExcluir
  13. http://noticias.uol.com.br/album/111210eclipse_album.jhtm?abrefoto=18

    fotos do eclipse lunar que teve de sabado pra domigo! Será que a Caofusa viu?

    ResponderExcluir
  14. Good Afternoon Tchurminha..linda tarde de Domingo pra nui..aêêêêê \o/\o/

    Mor,uma linda tarde de Domingo pra ti..I love you...

    Eiiita, tive que largar o ossinho ..da coxinha da galinha..pra cair aki...kkkkkkkk

    Parabénsss pelo o Posthi....kkk essa News,é uma pestinha mermo..kkkkkkkk como é que faz Mim, falar essas coisas?:/ kkkkkkk o que as cãozinhas vão pensar deu.. quando Mim, falar que tive um sonho com elas...kkkk parabéns linda...também adorei os sonhos da meninas..kkkkkkk kisses pra vcs...

    Cãozen,que bom te ver por aqui gatinha...kiss e ótima tarde de Domingo..


    CãoZim,cê vive se perdendo lá por baixo né? kkkkk falonada...kkkkkk eu num tava pescando naum gatinha..Mim tava de castigo..hum kkkkkk adorei a historinha da Lua..que vc contou para a Dogvet..que cê fez para o seu anjim...kkkk tenho uma mais melhor..do que vc acordar seu anjim...pra vê A Lua..e melhor namorar..num lugar descoberto..tipo uma Praia..que vc fazer amor a luz de Lua...kkkkk kiss linda..e ótima tarde de Domingo..

    musiquinha...

    http://www.youtube.com/watch?v=FE2-NOZ-JTw

    Armandinho-CÊ PARECE UM ANJO


    fui

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3Dv5ujRpbMRVE%26oref%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.youtube.com%252Fresults%253Fsearch_query%253Ddan%252Bchica%252Bboom

    ui Momô postou esse video mas o yutube não me deixa ver, diz que é improprio!

    E o ke eu tenho que ver todo dia nas novelas são o que gente?

    ResponderExcluir
  16. Cãomala, acho que por aqui dá pra ver!

    http://www.youtube.com/watch?v=edqcAiMOYa4

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde mukifo
    post sobre sonhos ficou super legal
    o povo sonha com a morgs em...
    o Iz odeio quando acordo no meio do sonho, depois eu tento voltar pra ele e nao consigo kkkk

    ResponderExcluir
  18. Obrigada anonimo ai pelo vídeo! Ui deu calor aqui, tava tão fresquim e chuvoso o tempo! Ai ai!

    E ai Nandinha sumidinha!

    ResponderExcluir
  19. CaoMala
    pois é eu sumi mesmo, é que ta tenso to estudando 24 horas por dia...mas essa é a ultima semana de prova ai vou aparecer mais

    ResponderExcluir
  20. CaoMala disse...
    Obrigada anonimo ai pelo vídeo! Ui deu calor aqui, tava tão fresquim e chuvoso o tempo! Ai ai!

    E ai Nandinha sumidinha!

    ___

    rs.

    Legal o post...já sonhei com a Morgs tb...acho que já contei aqui. Foram dois sonhos...mas fikei com "vigonha" de contar pra ficar em um post.rs

    Beijokinhas cãos!
    =***

    ai que infortúneo toda vez q vou comentar escrevo no Chrome e n consigo postar...ctrl c ctrl v pro mozila now.

    ResponderExcluir
  21. MonAmourrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  22. Taarde petinhas, será que tem alguém porráki?

    MonAmour agora é so na visita de médico ne? Vou te flar pra vc #aff

    Caozim

    Beeeijão no cangotim, e cadê meu presentim de natal? kkkkkkkkkkkkk! =*****

    Eita que as pestinhas sonham cmo a peste com dona morgs hein? Muito legal post =).

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  23. Zzinha boa tarde

    Ah, cê quer seu presentim de natal éh?? kkkkkkk você não viu o recadim que eu deixei né mesmo ... óia seu presente tá ameaçado viu?
    procura saber porque...

    Boa tarde suas meninas da moita

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  24. Caozim

    Diz ai o q a senhorita escrevinhou pq eu n li n. Ce quer me enrolar meexmo ne? #bichamá

    18:11

    kkkkkkkkkkkkkkkkk! Aquela peste so n deixa ela no vácuo pq n da rapa, fique tristinha n ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  25. anonimo Z tenho pobrema não intindi nada do que vc disse se puder escrivinhar..

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kZHNRXvpiH8

    num tava puro não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. 18:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ah entao #xaprala

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk OMG, segura a menina que ela tá possuída!

    ResponderExcluir
  29. Z

    Pq vc gosta tanto de e-mails?

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkk pratique o despreendimento!

    ResponderExcluir
  31. Z
    Você já foi mais eficiente (já vai longe esse tempo) kkkkk. Agora num tem mais jeito ... seu presentim ó, babau! ba babou!

    y aí rapá, o que vc anda fazendo de bom???

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  32. o despreendimento é para o vídeo do youtube

    ResponderExcluir
  33. 18:25

    Nao gosto tanto de e-mails n bein, pode passar msn, face, o q mais te agradar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Caozim

    Rapa´, ce é mais escorregadia q a peste verdi. Ta com medo de q eu te pegue pelas bandas de Aju ne? To ligada na senhorita ;). Eu nao aprnto nadica bb e tu? O q anda fazendo por ai?

    Alouca tava com a peste nesse video hein,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  34. Z

    Então qual é o teu face?

    ResponderExcluir
  35. DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS PRO MUNDO. Alguém poderia explicar em poucas linhas o que Gandhi quis dizer?

    ResponderExcluir
  36. 18:41

    Dever de casa pexxte? kkkkk

    Acho que ele quis dizer a mudança tem que começar por nós.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...
    Z

    Então qual é o teu face?
    11 de dezembro de 2011 18:38
    _______________________________

    Ce tem é? Passa o seu ai q eu quero ver ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  38. estou com preguiça de explicar. leia o texto da ma a felicidade é uma escolha que vc entende lá no sapatomica

    ResponderExcluir
  39. 18:41

    Cada um faz a sua parte e vamo que vamo no auardo q outros tbm façam pra q o objetivo seja alcançado.

    Caozim

    Dormiu peste?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  40. iche isso aqui num tá desenvolvendo nao.

    ResponderExcluir
  41. Z

    Tá vendo, vc é a mais enrolona daqui, só quer saber dos cãos... me engana q eu gosto kkkkk

    Bjs procê.

    ResponderExcluir
  42. 18:51 tenta desenvolver aê

    ResponderExcluir
  43. essa tal rádio leszone é boa?

    ResponderExcluir
  44. o que vcs acham que precisa mudar no blog?

    ResponderExcluir
  45. 18:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! De besta ce n tem nd ne rapá? Quer o meu e n passa o seu? Se aquieta peste =P. bjao proce.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  46. Z

    Tô acordadinha da silva kkkkk ... saí rapidinho mas já voltei...

    Então, eu não escorrego rapá ... você é que some e num deixa nem rastro né ... cê já terminou o TCC?
    Eu sou das bandas de Aju??? ... ah, "se cêse" hein, eu já tinha esbarrado em vc, né não?
    Dou sempre uma bizoiada aqui...

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  47. Oia psitas tão tudo traiada na filosofia do Grandi pequeno Gandhi em Enquenheiras socraticas! Bem cancruiria que ser a mudança que ce quer no munodo é tipo, ao invez de ficar nos recramis do que deve ser ou como o outro deve agir pra o mundo ser mió, eu mesmo tenho que ser essa mudança, ieu memo tenho que agir de forma diferente daquilo que não gosto no outro psitas! Si é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  48. o que vcs acham que precisa mudar no blog?
    ________________

    Eu acho que no lugar desse cachorro, tinha que ter uma foto bem sexy da Z de mamãe noel kkkkk

    Agora fui de vez kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Não agora tá serio, to com medo tuda vez que apareço o caps aparece junto kkkkkkkkkk medo!

    ResponderExcluir
  50. Caozim

    Menina, neeem me fale nesse TCC q ja me da dor de kbça. Abandonei o bichinho esse ano,so no proximo #oremoscomvigor

    Eu n disse q ce é daqui n rapa´, mas se fose seria baum ne n? kkkkkkkkkkkkkkk!

    Maninhaaaaaaaaaaa

    Cuidado com os SMS's da vida viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    o que vcs acham que precisa mudar no blog?
    ________________

    Eu acho que no lugar desse cachorro, tinha que ter uma foto bem sexy da Z de mamãe noel kkkkk

    Agora fui de vez kkkkkkkkkkkkkk
    11 de dezembro de 2011 19:04

    Si si psita é cancrusivo! Apoiado e Carimbado! Ai ia ser bicho bom rapaz!

    ResponderExcluir
  52. 4 postagens no 19:04 vou jogar amanhã!

    ResponderExcluir
  53. eu so li o sonho da mim kkkkkkkkkkk pq sabia que tinha safadesa kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kZHNRXvpiH8

    gente do ceu, fiquei com medo

    ResponderExcluir
  55. 1a parceria com o sapatomica para levantar o moral do blog

    ResponderExcluir
  56. Caomala

    A peste bambi te ama infortúneo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Caps

    Peste bambi, quanto tempo hein? Nunca mais falou com moi Anda se comportando pelas bandas mukifais? Deveria ter um post seu no mukifim q ce acha?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  57. sinto te dizer mais diabos não morrem assim tão fácil

    ResponderExcluir
  58. o cú tem uma função muito importante no organismo.
    deixe de cagar uns dias pra você ver? acho que não dá pra comparar

    ResponderExcluir
  59. com as historinhas mentirosísticas que dão repercussão

    ResponderExcluir
  60. misericórdia! kkkkkkk

    SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER NO BLOG!

    Parodiando Gandhi!

    ResponderExcluir
  61. Perdeu o interesse da pessoa que deveria movimentar pelo menos com assuntos,não sei se tem remédio não.

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rachei com o 19:26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  63. leram o próxima meta: mulher maravilha do sapatômica?

    ResponderExcluir
  64. Morgs tem que conscientizar que ela tem 26 anos e que já passou da idade de ficar aprontando por aí,e ser monitorada pela fabs,tem que colocar a cabeça no lugar.affffffffffff

    ResponderExcluir
  65. Cada um cite uma meta a ser atingida para o próximo ano por vocês.
    Se quiserem citar mais, sem problemas.

    ResponderExcluir
  66. Cu tem acento?#Duvida o.O

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkk
    pensei que era a Diana no video.

    ResponderExcluir
  68. Não cu não tem acento!

    ResponderExcluir
  69. pretendo furunfar bastante no próximo ano

    ResponderExcluir
  70. Onde e com quem você vai passar o reveillon?

    ResponderExcluir
  71. Oh loco bicho eu vou passar na telinha da Globo vestido de Garço! Eita!

    ResponderExcluir
  72. 17 on ou é reflexo da vela 'chama da esperança'?

    ResponderExcluir
  73. Onde ficou aquela Morgs que queria ter filhos em dois anos,casar,formar família...

    ResponderExcluir
  74. Partindo pestinhas, bjao e comportem-se =****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  75. deixe está que Deus proverá

    ResponderExcluir
  76. a vela tá clareando os moiteros!

    ResponderExcluir
  77. Também vou cuidar do que é meu.rs Vrummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  78. caralho, quanta gente feia!

    ResponderExcluir
  79. ainda bem que a vela traz mensagem de esperança, porque, misericórdia viu!

    ResponderExcluir
  80. 3 as 19:45. Anônimo, mais um jogo pra você

    ResponderExcluir
  81. Poesia do "CU"
    Caju & Castanha
    Cu....
    Porteira redonda
    Cercada de fios de cabelo
    Por onde passa o cinuelo
    Das tropas que vem do bucho
    Pra conservar as tuas pregas
    Não precisa muito luxo
    É só limpar com macegas no velho estilo gaúcho.
    Te saúdo Cu,
    De índio xucro sovado de tanta bosta
    Porque coragem tu mostra
    Quando a merda vem a trote
    E se ela vêm meio dura,
    Devagar...
    Tu não te, apura
    Pra evitar que te maltrate.
    Cu...
    Velho Cu miserável
    Sempre de boca pra baixo
    Pois sendo cu de índio macho
    Desses que cagam em tarugo
    E nunca deixa refugo
    Se alguma merda carregas
    É só limpa com macegas
    Ou mesmo usando um sabugo.
    Cu...
    Mártir do corpo
    Mal quisto
    E desprestigiado
    No mais das vezes cagado
    E enferrujado na rosca
    Teu destino é coisa ostra
    Pois enquanto a vida passa
    A boca bebe cachaça
    E tu, sempre a juntar moscas,
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  82. ainda não sei nem aonde nem com quem

    ResponderExcluir
  83. E tres as 19:44 também! Vixe que vai ser um jogo bom!

    ResponderExcluir
  84. credo, meu cu não junta moscas. Se juntar spanto elas com a chama da vela da esperança

    ResponderExcluir
  85. Z

    Tu é nordestina? de onde?

    ResponderExcluir
  86. aliás, anônimos que estão atrás da moita de butuca, cuidado com a chama daquela vela no firifs

    ResponderExcluir
  87. Z

    Já vai peste???
    Vê se num some rapá ... beijo no cangote

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  88. vocês não possuem objetivo nenhum pro próximo ano?

    ResponderExcluir
  89. credo, meu cu não junta moscas. Se juntar spanto elas com a chama da vela da esperança

    ---------------------

    Cuidado pra não assa-lo.

    ResponderExcluir
  90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rachei com o 19:26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    Z, essa racha foi pelo cu?

    ResponderExcluir
  91. vocês não possuem objetivo nenhum pro próximo ano?

    ------------------------
    Gnhar na Telesena.

    ResponderExcluir
  92. credo, meu cu não junta moscas. Se juntar spanto elas com a chama da vela da esperança

    ---------------------

    Cuidado pra não assa-lo.

    estou crente que o cú ficará quente!

    ResponderExcluir
  93. crente do cú quente não dá!

    ResponderExcluir
  94. cu nao tem acentoooooooooo!

    ResponderExcluir
  95. hahaha, mais jogo pra se fazer

    ResponderExcluir
  96. Credo o assunto aqui tá brabo hein,fuuuuuuuuui...rs

    ResponderExcluir
  97. Faço as coisas de que gosto em 65%. pretendo chegar aos 90% no próximo ano.

    ResponderExcluir
  98. a sim... agora entendi porque meu bunbum estava pelando

    ResponderExcluir
  99. E cuma aé psita que ce vai caoseguir essa proeza psita? Vai ser autônomo?

    Ieu tombém só quero pro ano que vem um badoque pra matar morcego! é cancrusivo!

    ResponderExcluir
  100. ainda bem que me avisou a tempo, pq ficar sem pregas deve ser horrível

    ResponderExcluir
  101. Minha mãe diz que cu não é palavrão mas que ´peste´ é! Vai entender essas coisas né!

    ResponderExcluir
  102. se você quiser cedo o badoque pra você, vindo te buscarrrrrrr

    ResponderExcluir
  103. Mocó, pode ser que você consiga

    ResponderExcluir
  104. a chama da esperança fará com que a moita 10 se transforme em 100 no próximo ano

    ResponderExcluir
  105. boa noite caos! a pauta da noite é essa mesmo? caramba to bem desenformada no que anda acontecendo no mukifo

    cãozen

    ResponderExcluir
  106. si si psit é cancrusivo! E Zaca ieu pretendo tá por aqui na terra e ai psit tem visto muito o Padim Ciço ai em riba?

    ResponderExcluir
  107. tem gente que tem tanto trauma de cú que não pode nem falar o nome do benigno que já saem correndo!

    ResponderExcluir
  108. Levanta que cu não tem acentooooooooo!

    ResponderExcluir
  109. hihihihihi todo o dia vou pedir benção a ele

    ResponderExcluir
  110. Caozen,

    sim, falamos de cu, uma vez que ele é muito importante, já que impede que os gases não saiam pelo ouvidos, narizes ou outros buracos.

    ResponderExcluir
  111. http://g1.globo.com/plebiscito-para/cobertura/

    Deciço do plebiscito hj sobre a divisão do Para! Parece que o não ganhou em!

    ResponderExcluir
  112. sugeri citações de metas para o próximo ano, mas poucos escrivinharam

    ResponderExcluir
  113. Bem minhas metas não são pra o ano que vem, minha meta é sempre pra hj! Pra já por isso não citei! Só desejo poder continuar a caminhada!

    ResponderExcluir
  114. é que às vezes algumas metas requerem tempo

    ResponderExcluir
  115. Tem que lavar se não junta mosca.

    ResponderExcluir
  116. ela ouviu o papo de cú e lembrou que precisava lavar o dela

    ResponderExcluir
  117. já disse que cu não tem acentooooooooooo!

    ResponderExcluir
  118. 20:25 2x e 20:26 2x. joga!

    ResponderExcluir
  119. Minhas metas na verdade sao:

    1)-------

    2)-------

    3)-------

    4)-------

    5)Mudar de city para as metas anteriores se concretizarem.

    ResponderExcluir
  120. http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/12/09/proxima-edicao-do-luv-mtv-mostra-namoro-entre-mulheres.jhtm

    ResponderExcluir
  121. http://www.youtube.com/watch?v=T3wLvj3-B-8

    ResponderExcluir
  122. o cu dela tem acento, e por isso, ela está totalmente sem assento, porque espeta

    ResponderExcluir
  123. 20:28 boa sorte! vai com fé e trabalho digno.

    ResponderExcluir
  124. 20:29 2x e 20:30 3X. joga!

    ResponderExcluir
  125. 20:32 Boa sorte pra você também.

    ResponderExcluir
  126. anonimo 20:18 ok eu não to reclamando só queria constatar se o assunto era esse, e não estou negando a importância dele, afinal se até Freud fala da sua importância quem sou eu pra me opor

    cãozen

    ResponderExcluir
  127. 20:28, entre elas

    1)CASAMENTO?

    2)-------

    3)-------

    4)-------

    ResponderExcluir
  128. Zen
    e nem afirmei que você estava reclamando, apenas respondi sua pergunta.

    ResponderExcluir
  129. realmente parece que tem uma certa criatura aqui que está com fogo no firifs

    ResponderExcluir
  130. 20:37

    Casamento não é tão urgente nas minhas metas, porem não descarto.

    ResponderExcluir
  131. ainda bem que morango nem fica na moita vendo tanta bobagem

    ResponderExcluir
  132. uai ela fica sim e ela é quem mais gosta de falar de fogo no firits ou no rabicó!

    ResponderExcluir
  133. A Morgs adora um besteirol mas ela quer ke leiamos Drumond e Caomóes também gente!

    ResponderExcluir
  134. morango, você aqui??????

    ResponderExcluir
  135. Melhor o blog cheio de bobagens com o pessoal se divertindo do que as moscas.

    ResponderExcluir
  136. "Angélica Morango do BBB9 deu alguns vexames ao beber demais nas festas, mas não fez feio ao mostrar o corpão durante o banho."

    (postado em:
    http://www.paraiba.com.br/2011/12/10/68068-o-bbb-12-esta-chegando-relembre-as-musas-que-ja-passaram-pelas-11-edicoes) Eles tão sabendo bem sobre os exBBBS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. 20:43

    Pra casamento, meu firifs tem fogo brando, mas também não descarto a possibilidade.
    É só eu achar um sapato que caiba certinho no meu pé.

    ResponderExcluir
  138. O que cê tem contra mim em??

    ResponderExcluir
  139. 20:53

    E qual o número do seu sapato?

    ResponderExcluir
  140. Mosca,

    não gosto de você, você põe ovos até voando e de ovo basta o meu que é goro.

    ResponderExcluir
  141. o meu é 38. raramente 39 dependendo da forma.

    ResponderExcluir
  142. e se a forma for de violão melhor ainda.kkkkkk

    ResponderExcluir
  143. 44? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Sou eu assim sem vc,

    Cacau sem Morango

    Amor sem beijinho

    bochecha sem Claudinho

    sou eu assim sem vceeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  145. Nossinhora ieu tava veno ai o vídeo com o namoro das muié que vai te la no pograma da MTV! Eita que intê parece firme de vampira ne mesmo, as muié garrada nos pescoço da moça lá sô! Eita!

    ResponderExcluir
  146. tenho milhares de óvulos

    ResponderExcluir
  147. Morgão assume que ce ta aqui na moita que te dou 1000 reais! Oeeeeeee má num é verdade auditório??

    ResponderExcluir
  148. dois 38. Sei não eim... acho que isso pode ser um sinal.

    ResponderExcluir
  149. Qual a sua condição sexual?

    ResponderExcluir
  150. Em qual o canal passa esse programa da Ellen Jabur?

    ResponderExcluir
  151. não me agrado de macho véi.

    ResponderExcluir
  152. mas também não descrevo o tipo de mulher ideal, porque posso ser surpreendida

    ResponderExcluir
  153. 21:15 2x joga peste dos inferno!

    ResponderExcluir
  154. Quero números conclusivos.

    ResponderExcluir
  155. aí meu bem você está querendo d+, estou facilitando procê e você ainda quer mais mastigadinho...

    ResponderExcluir
  156. qdo o negócio é fácil demais não se dá valor.

    ResponderExcluir
  157. quem perguntou ae o programa da Elen passa na MTV.

    ResponderExcluir
  158. aliás, quem já foi pra cama logo na primeira noite com a garota que conheceu na balada?

    ResponderExcluir
  159. o que acham? seria algo um tanto quanto precipitado?

    ResponderExcluir
  160. Sem dúvida. Não está equilibrado.

    ResponderExcluir
  161. anotando os numbers pra jogar na mega sena. Caso eu ganhe por favor me procurem que eu divido com todos do mukifo

    ResponderExcluir
  162. Tava observando esse mundo virtual como o mundo é pequeno ,sobre EX da Morgs,a Flavia ,aLinda e a Nara se seguem e a Morgs como fica?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  163. por fim 2x 21:54. jogem!

    Fim.

    ResponderExcluir
  164. Só love só love só love só love só love só looove

    Quero de novo com vc me atracar com gosto corpo alma e coração.

    ResponderExcluir
  165. Se for comigo, pode vir.

    ResponderExcluir
  166. Quem mais te conhece aqui no Muquifo?

    E quem vc mais conhece?

    ResponderExcluir