domingo, 18 de dezembro de 2011

Extra: #presençavip com a CãoMor tá vindo ai!


Correeee cãobada, todo mundo de olho vidrado na telinha, mais especificamente no Multishow canal 42 pela Sky, afinal, finalmente findando-se assim nossa angústia e expectativa, vamos ver nossa Morango na tv!



Sim vamos poder curtir cenas inéditas e todo dia-a-dia dessa fruta delícia. Zeran que vamos ver ela tomando dedeira hein Evaristo? 

Ah lembrando que o #presençavip é de Terça a Sexta às 23:30 com meia hora de duração, com reprise às 18:30 inclusive aos sábados! Agora que dia exatamente vai passar nossa frutex aí é um mistério ModeOn, tanto pode ser no decorrer dessa semana ou na semana que vem! Oh Tortura modeuzo! Mas não precisa fazer o loko do desespero que a gente late aqui a hora que ela aparecer!  Então simbora já preparando a pipoca, a pizza, a ice, a raçãozinha, os ossinhos, a cervejinha, ajeitando as almofadinhas de pêssego que já vai começar! 


Agora se você não tem Sky meu amigo, minha amiga, não fique triste, levante a cabeça e bota a cachola pra funcionar, bora fazer uma mandinga, ou melhor, que tal fazer aquela visita marota pra seu primo rico chatovix, ou ir a casa do vizinho pentelho e oferecer uma semana de vídeo game caso ele deixe você assistir tranquilo na casa dele. Ou inventar uma bela história pra poder viajar pra cidade mais próxima onde mora seu irmão que você não vê há um ano? hehe (Esse é meu caso! Ai, ai, o que não fazemos pela Morgs?)

Agora se nada disso resolver podemos tentar assistir por aqui: 

ou


Ou qualquer outro site que você conheça aí! =P É só clicar no ícone do "Multishow"
 Oremos pra que a net não esteja palosa! Oh Moh Dels!  


Quem puder gravar pra nui os episódios com a Morango também ficaremos gradicidos! 


Aqui dá pra ver só um cadim de cada episódio já passado com cada participante:


Mas enquanto seu lobo não vem, digo, enquanto está passando outros ex BBBs e os episódios com Morgs não começa claro, podemos curtir nossa Morango arrasando também no Papo de Toilette! Nessa semana ela entrevistou o roqueiro @marcelostrike! Confere aí: 




E hoje tem o niver de 3 Anos do Tirrenos, os Cãos do Mukifo que marcarem presença nos mandem os relatos! ;) 



E Atenção Cãos tá rolando aqui no Mukifo a votação do Troféu Melhores do Ano, pra os cãos que mais se destaram nas seguintes categorias: 


1. Cão Simpatia
2. Cão Prequiça
3. Cão Guloso
4. Cão Zangado
5. Cão Bagunça
6. Cão Amigo
7. Cão Escondido no Armário. Só aparece de vez em quando
8. Cão Apressado
9. Cão Fogoso
10. Cão Chorão
11. Cão Poeta
12. Cão Marido de Aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas.
13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
14. Cão Trapalhão
15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo


Cai pra dentro e escolha o seu cão preferido nas categorias aí! Simbora Cãobada até o dia 31 de Dezembro tá valendo seu voto!


Plancão News Informa:
Horário que Morgs vai nos aquecer ==> dias 21, 22 e 23/12 às 23:30 h
E prá quem dorme com as galinhas ==> reprise dias 22, 23 e 24/12 às 18:30 h

749 comentários:

  1. alguns participantes do bbb12 ja estão cofinados em um hotel do rio

    http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/large/474590675.jpg

    ResponderExcluir
  2. possiveis participantes do bbb12 vejam o video agora é serio rs.

    http://www.youtube.com/watch?v=XXhnpRWEOBw

    ResponderExcluir
  3. 1. Cão Simpatia IZ
    2. Cão Prequiça os cãos que só ficam na moita e não caem pra dentro pra prosear com nui!
    3. Cão Guloso Mim
    4. Cão Zangado Anonimo da Barra de rolagem
    5. Cão Bagunça Branquinha
    6. Cão Amigo Monamour
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando Josi
    8. Cão apressado Z
    9. Cão fogoso Fafadog
    10. Cão Chorão Eu news e Tiris
    11. Cão poeta Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. Caofusa
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais Caps
    14. Cão Trapalhão Branquinha
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo Mim


    To votando pra valer agora!

    ResponderExcluir
  4. http://sapatomica.com/4402/previsao-para-o-seu-twitter/

    esse texto é da Ma agora ke li!

    ResponderExcluir
  5. A Melhor Característica e A Música de Cada Signo

    Touro:

    Este é um signo obsessivo, e isso pode ser muito bom quando se coloca diante de situações difíceis que exijam força de trabalho e persistência. Touro não desiste nunca, a não ser quando percebe que sua sobrevivência está ameaçada. Cansaço definitivamente não faz parte de seu discurso. Ele vai até o fim de cada coisa que se propõe a fazer. Música do Signo: I Won´t Back Down (Johnny Cash e Tom Petty).


    Gêmeos:

    Gêmeos é um signo regido por mercúrio, o deus da comunicação inteligente, por isso o geminiano cresce diante dos olhos de todos quando coloca em andamento uma de suas melhores qualidades: a capacidade de conciliação e mediação. Se você não souber como agir diante de uma briga ou discussão, busque a opinião de um geminiano. Música do Signo: Fix You (Coldplay).



    Câncer:

    Você nunca se deparará com um canceriano indiferente a problemas e dificuldades alheias. Este é o signo mais cuidadoso do zodíaco. Por conhecer a dor da rejeição profundamente, ele tem cuidado com tudo. Preocupa-se o tempo todo com seu bem estar e trata de fazer de tudo para que você seja a pessoa mais protegida de seu pequeno mundo. Música do Signo: With A Little Help From My Friends (The Beatles).

    Leão:

    Apesar da fama de egocêntrico e vaidoso, este signo tem uma grande capacidade de amar e se dar, especialmente aos seus. Como a leoa que protege sua prole, você nunca verá uma pessoa de leão abandonando seus filhos, irmãos ou pessoas queridas. Regido pelo sol e pelo coração, ele sabe se dar quando quer. Música do Signo: Father And Son (Cat Stevens).

    ResponderExcluir
  6. Virgem:

    Toda pessoa de virgem traz dentro de si a crítica e a capacidade de perceber o detalhe. O que faz com que as pessoas desse signo desenvolvam todo o tempo o discernimento, a racionalidade e a organização. Sua atenção com cada parte que forma o todo do desenvolvimento dessas qualidades. Música do Signo: Cotidiano (Chico Buarque).



    Libra:

    O libriano é a pessoa mais delicada do zodíaco quando se trata de olhar para o outro, que nunca lhe passa despercebido. Sem esse olhar, nenhum deles sobrevive, pois ele traz em si a consciência e a certeza de que, sem o outro, ele não existiria. Casamentos e parcerias sempre fazem parte de sua vida. Difícil encontrar um libriano só. Música do Signo: Hold Me Tight (The Beatles).

    Escorpião:

    Este é o signo mais injustiçado do zodíaco, pois sua fama de mal impede que enxerguem suas melhores qualidades: a lealdade e a fidelidade. Se esses requisitos forem importantes para você em qualquer espécie de relacionamento, escolha uma pessoa de escorpião para estar ao seu lado. Este é o signo mais fiel do zodíaco, contanto que você não ameace sua sobrevivência. Música do Signo: You Owe Me Nothing In Return (Alanis Morissette).



    Sagitário:

    Sem dúvida nenhuma a melhor qualidade de toda pessoa de sagitário é sua fé e capacidade de olhar para o futuro. Aliás, esse signo caminha pela vida de mãos dadas com o futuro, que nunca será sombrio, sempre carregado de esperanças e novidades. Sem esse olhar, o sagitariano morre de tédio e desesperança. Música do Signo: Imagine (John Lennon).



    Capricórnio:

    Nada detém um capricorniano quando ele se determina a atingir uma meta, especialmente se for de trabalho. Sua carreira é o que há de mais importante em sua vida, em seguida a estrutura familiar. Não é um signo de muitos arroubos emocionais, mas fiel aos seus ideais e princípios até a morte. Música do Signo: Ideologia (Cazuza).

    Aquário:

    Este é um signo de futuro e sua melhor qualidade é sua visão. Consegue enxergar longe, e isso pode causar-lhe alguns problemas em suas metas de trabalho e até mesmo em sociedade, pois está sempre adiante de seu tempo. Sua rebeldia quando positiva provoca mudanças decisivas no pequeno ou grande mundo em que vive. Música do Signo: Tempos Modernos (Lulu Santos).



    Peixes:

    Este é um signo confuso, mas quando sai de seu mundo submerso consegue ter uma visão do todo que o difere dos demais. Essa visão sempre vem acompanhada de sua imensa sensibilidade. O mais importante é saber nadar em águas tão profundas para não correr o risco de se afogar. Música do Signo: The Times They Are A-Changin' (Bob Dylan).

    ResponderExcluir
  7. Áries:

    Este signo tem algo de determinação e foco que o coloca entre os mais agressivos e assertivos do zodíaco. Ninguém nunca se deparará com um ariano passivo, que cruza os braços diante do perigo ou da necessidade de ação. Portanto, uma pessoa de Áries nunca se deixará engolir pelos problemas, pois lutará sempre em direção à vitória. Música do Signo: Eye of the Tiger (Survivor).

    ResponderExcluir
  8. Olá Galerinhaaa ;D
    tudo bom??? descumpem o sumiço esses dias!tava corrido!ainda mais ontem.mas tudo bem.. To vendo que tem votação aí né?? vou dar meus votinhos aqui tbm!
    E todo mundo só no aguardo pelo presença VIP né? eu to doida pra assistir!*--*

    Bom Dia Atrasadim do post passado pra MonAmour e pra CãoZIM

    E vamos a votação!

    1. Cão Simpatia-Tiri's,Sustenido,MonAmour,Verdi,Thi
    2. Cão Prequiça-Galera da moita
    3. Cão Guloso-não sei.. pode votar em branco?
    4. Cão Zangado-Os anônimos que reclamam de algumas coisas as vezes sem motivo,sei lá.
    5. Cão Bagunça-Branquinha e Fu
    6. Cão Amigo-Dogvet
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando-Eu,Fragolina,FafaDog,Efeito Singular(Luh)
    8. Cão apressado-Z e news
    9. Cão fogoso-Mim
    10. Cão Chorão-News
    11. Cão poeta-NR e Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas.-CãoFusa e Dogvet
    13. Cão Barulho.-Sempre acordando os demais Caps
    14. Cão Trapalhão-News
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo-Mim

    ;D
    Pessoal,to na moita!quem quiser batê um papo,é só chega! ;D

    ResponderExcluir
  9. quem votasse podia votar só em um cão p/cda categoria, sugestão ae galera!

    ResponderExcluir
  10. Aee Iz valeu! E quem já tinha votado antes e quiser acrescentar os dois novos itens fike a vonte!

    Tô vendo o Fantastico faz tempo ke não via mas oh coisa ridicula é essa invenção ´maridoteca! Coisa mais infortúnia, eu detesto fazer compras e tem muito homem que gosta e o ke as pessoas não gostam as vezes é de acompar e ter que esperar alguém nas compras, e além do mais as mulheres já estão independetes dos maridos mas a Globo insiste nesse enquadramento machista do século passado! Infortuneo}!

    ResponderExcluir
  11. 1. Cão Simpatia IZ
    2. Cão Prequiça Moita
    3. Cão Guloso News
    4. Cão Zangado Caps
    5. Cão Bagunça Branquinha
    6. Cão Amigo Monamour
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando Verdi
    8. Cão apressado Z
    9. Cão fogoso Mim
    10. Cão Chorão Tiris
    11. Cão poeta Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. Caofusa
    13. Cão Barulho.Caps
    14. Cão Trapalhão Branquinha
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo Tiris

    ResponderExcluir
  12. Ow Fu! que isso,vlw ocê nenem! ;D

    Achei muito bacana e divertido essa idéia de votação! ;D hehe

    ResponderExcluir
  13. Boa noitchiiiii Caõbadadelitchiiiiii!!!

    Buenas Morango, delícia de my life!!!

    Post MAGAVILHOSO!!! Parabéns!

    Karaka, chega 2012, mas ñ chega o dia da Presença Vip da Morgs #fervendodeansiedade.

    Bom, vou tentar votar:
    1. Cão Simpatia= Anonimo Clandestino, CãoFusa, CãoMala, MonAmour (Ñ consegui escolher só 1, seria injusto)
    2. Cão Prequiça= Moiteiros
    3. Cão Guloso= ***********
    4. Cão Zangado= ***********
    5. Cão Bagunça= Zzinha e Dogvet (no bom sentido, de agitar a galera qdo chegam)
    6. Cão Amigo= Anonimo Clandestino, CãoFusa, CãoMala, MonAmour + Tirica's, Efeito Singular, Mim(Ñ consegui escolher só 1, seria injusto)
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando= **************
    8. Cão apressado= Mim
    9. Cão fogoso= **********
    10. Cão Chorão= Funérea
    11. Cão poeta= Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas= AnomoNews
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais= ************
    14. Cão Trapalhão= Didi Mocó
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo= ****************

    ResponderExcluir
  14. Boa noite PA PATA,
    quanto tempo má frenda.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite 23:42

    Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou de volta, mafren... kkkkkkkkk

    Vc é o Clandestino? Td bom com vossa pessoa?

    ResponderExcluir
  16. E meu voto vai para o Cão poeta=Dogvet

    ResponderExcluir
  17. Pa Pata, tô bem!

    E que inverno hein .. a chuva quebrou a ponte foi? kkkkkkkkkkk .. qui bom ver você de volta ao lar Mukifal .. volte sempre.

    ResponderExcluir
  18. 00:08

    Desculpe pelo vácuo, mas é q vi q a Morgs estará no site Arrasa Bi no dia 20/12 às 19h e fiquei perdida vendo umas coisinhas...

    Chuva? Foi mesmo tempestade... mas já passou... agora tá só uma garoinha, muito boa por sinal... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. 00:08
    Ah! E q bom q vc está bem! ;)))

    ResponderExcluir
  20. Legalzim:
    Caia prá dentro: []NomoFalante []Nominho []Moita
    Mas pra que serve? É só pra identificar quem entrou no mukifu? #Desculpem a 'ingnorância' kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Uma musiquinha pra tornar a noite docêis mais maravilhosa eita coisa linda.

    http://www.youtube.com/watch?v=0s7XEBKi9IE&feature=related

    ResponderExcluir
  22. Pa Pata,
    vc é de Sampa.

    Nomo Clandestino...fiquei sabendo umas notícias, que Sheilla tinha ido pra Sampa assistir o jogo do Pinheiros esse final de semana.
    Tdas aprensivas.rs

    ResponderExcluir
  23. Ma olha só a Dogvet ganhando meu voto de Cão DJ=
    http://www.youtube.com/watch?v=0s7XEBKi9IE&feature=related
    Boa D+ Adooooooggggooooooo!!!

    ResponderExcluir
  24. Pa Pata acho q é só 1 convite p/o pessoal entrar nos comentes, ñ é preciso se identificar.

    ResponderExcluir
  25. Pa Pata eita cãozinha sumidinha como tá ocê tudo bem menina? Boa musica né.

    ResponderExcluir
  26. *apreensivas

    Ohh Dogvet,
    arrasou na musiquinha

    Pa Pata,
    como diz minha frenda ZZZ...Manauxxxx

    Passando só pra dar um alorzinho mesmo que amanhã cedim tô de pé.
    Uma ótima semana pra vcs Pa Pata e Dog
    ;)

    Nomo Clandestino,
    beijão...até mais.
    =****

    ResponderExcluir
  27. Pa Pata essa aqui também é boa demais ói só.

    http://www.youtube.com/watch?v=pwAwzjpbXig&feature=related

    ResponderExcluir
  28. Oieeeee Dona Dotora!!!

    Essa musguinha lyendaaaaa já me embalou muito nuns bracim porraí... kkkkkkkkkkkkk Boas lembranças.

    ResponderExcluir
  29. Nomo Clandestino um soninho maravilhoso procê ao som dessa musiquinha da gadu viu com todo respeito.

    Anonima dos bracinhos de pé oi nenem uma noite maravilhosa procê viu.

    ResponderExcluir
  30. Beijão nuKangotchi Clandestino!!! Té mais lindeuza! **)

    ResponderExcluir
  31. Pa Pata eita se é danadinha ein ótima musiquinha mesmo pra dar umas embaladinhas com todo respeito kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. Essa vai pra todos os cãozinhos que tão nanando nas almofadinhas de pêssego já ói tô ouvindo até umas roncadinhas kkkkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?v=SNyipfJWj5k

    ResponderExcluir
  33. Dogvet

    Tô aqui...










    Sem palavras pra essa música...
    Ah, eu estou bem, gracias e vc, td bom contigo tambien?

    ResponderExcluir
  34. Ei, ñ tá voltando pro inicio +, legal \o/

    ResponderExcluir
  35. Dogvet

    vc vai ganhar tbm MEU VOTO DE CÃO INSPIRAÇÃO... KKKKKKKKKKKKKKK
    Tô favoritando todas...

    ResponderExcluir
  36. Dogvet

    Com umas musikinhas boas destas e umas lindinhas cheias de amor pra dar, tem como resistir de ser danadinha?

    ResponderExcluir
  37. 1. Cão Simpatia IZ
    2. Cão Prequiça MonAmour
    3. Cão Guloso Branquinha
    4. Cão Zangado Faxineiro e Caps
    5. Cão Bagunça Mim Dogvet
    6. Cão Amigo NR
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando Verdi, NR
    8. Cão apressado News
    9. Cão fogoso Fafadog
    10. Cão Chorão Sustenido
    11. Cão poeta CãoZim e Efeito Singular
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. Caofusa e Dogvet
    13. Cão Barulho.Caps
    14. Cão Trapalhão News
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo Tiris

    ResponderExcluir
  38. Pa Pata ô nenem eu tô bem demais viu só trabalhando que nem camelo mas tá ótimo eita mas se tem um harem é menina cheia de gatinhas assim é fala pra eu que mel se usa kkkkkkkkk.
    As grandes paixões inspiram lindas letras que tornam na musica uma melodia intensa como um poema né não.

    ResponderExcluir
  39. Mais uma página.

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=3zdaFIlC3iw

    ResponderExcluir
  40. Dogvet

    Como dizem, o trabalho dignifica a moliér, mas será que tem como adiantar minhas férias? huahuahuahuahuahua

    Harém, ficou só na lembrança dos bons tempos idos... kkkkkkkkkkkkkkk
    Fechei a "casa" e o coração pelo amor só de uma.

    É isso que faz o mundo girar, com certeza as paixões... A vida tem mais vida... Tão Lindo... *________*

    ResponderExcluir
  41. Pa Pata opa que bom saber então temos uma eleita que te roubou o coraçãozim né e num tem coisa melhor né do que saber que quando você precisar terá um aconchego gostoso pra se perder sem se importar com tempo pois este naquele momento para né verdade kkkkkkkkkkk.
    Férias faz anos que num vejo isso só escrevo kkkkkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?v=WYWvBjkGyAU&feature=related

    ResponderExcluir
  42. Eita Dogvet

    Pode ñ, precisa descansar tbm moliér, férias tbm engrandece, viu? kkkkkkkkkkkk

    E poisé, coisa boa mesmo o aconchego.

    lindeuza, a cama me chama tenho q atender.
    Tenha uma madruguinha muito gostosa, tão boa quanto as musicas q vc deliciosamente compartilhou... bjok nuKangotchiiii! Té + *______________________*

    ResponderExcluir
  43. Eita laiá meu tempo de cantarola numa foqueirinha de chão com um luar lindo embalado com milhares de estrelas de cumplices ô saudades do tempo que eu cuidava de cavalinhos.

    http://www.youtube.com/watch?v=bRyauEl5W64&feature=related

    ResponderExcluir
  44. Pa Pata ô nenem um soninho maravilhoso procê viu e num some não ve se de vez em quando dá uma passadinha aqui pra prozear tá dorme de conchinha ai com a eleita pra não se resfriar viu kkkkkkk tá parei com todo respeito.

    ResponderExcluir
  45. Oxxxiiii Dogvet

    Mui gradicida e vou procurar voltar mais vezes pq gosto muito deste mukifo maluko!!!
    Ficum Deus cãzinha. ;***

    ResponderExcluir
  46. Pa Pata kkkkkkkkkk uai tem que cuidar num é verdade kkkkkk bom soninho procê inté qualquer dia viu apareça sempre.

    ResponderExcluir
  47. Tiririca´s ô nenem ouvi e lembrei docê se gosta de musiquinhas do interior né ainda mais as antigas que são boas demais.

    http://www.youtube.com/watch?v=J26Dpt6Yz8Q

    Mas também ouvi essa e achei que ocê iria gostar kkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?v=JCzxZx0VKQk&feature=related

    ResponderExcluir
  48. Essa é pra uma pessoinha especial e maravilhosa que sabe que tem meu coraçãozim todo dela pra ti com muito carinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=zUJ3Gohe1ds&feature=related

    ResponderExcluir
  49. Vou desligar a luzinha que só sobrou eu aqui né kkkkkk que todas tenham uma segunda maravilhosa cheia de boas energias inté mais.
    Um abracim bem apertadim com muito respeito.

    ResponderExcluir
  50. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=jAgnh99aDRo

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia!

    Passando correndo só pra desejar uma semana maravilhosa pra vocês...

    Insensível
    C/ Titãs

    Não fui eu,
    Não foi você quem escolheu
    Viver neste mundo
    Tão frio...
    Insensível, insensível,
    Você diz
    Impossível fazer você feliz
    Insensível,
    Insensível,
    Você diz
    Impossível
    Fazer você feliz...

    http://www.youtube.com/watch?v=6SCtZLCfNR8

    DogVet ( bom dia )

    Arrasou como DJ gostei muito viu ... mas desse jeito você vai ganhar mais um troféu né não??? ... cê mereeece viu!
    Bjão!

    Mim e Tiris ♥ ♥ SAUDADE!

    Pa Pata ( bom dia )
    Ki bom que a chuva passou...

    Bjão

    Um bom dia pra todos (as)

    fuicorrendo--->

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Mukifo!!!

    Bom dia Morgs!!!

    CãoZIM, gradicida, e tenha um dia e uma semana muito bons!

    Uma 2ª e uma semana Marangold a todas e todos os cãozinhos!

    Beijoks, como diria a Dogvet, com todo respeito...

    ResponderExcluir
  53. Ou inventar uma bela história pra poder viajar pra cidade mais próxima onde mora seu irmão que você não vê há um ano? hehe (Esse é meu caso! Ai, ai, o que não fazemos pela Morgs?)
    _____________

    hshahsa e se chegar lá ele estiver vendo Pereirão? hahshahsa
    A briga vai ser feia hein amigo.

    Consegui ver dois minutinhos o da Fani&Nati.
    :X

    Oremos que venha logo o da Morgs :)

    Bom dia Cãozim,
    correndo pq?rs

    Bom dia Pa Pata!

    Bom dia Dog,
    tem alguém te inspirando né mesmo?hahsha
    bj

    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  54. No dia 20, as 19h, vai ao ar aqui pelo site o Programa Arrasa Bi especial de Natal, que vai trazer como convidada a lindíssima Angélica Morango. Ao vivo, a ex bbb vai responder perguntas de internautas e bater um papo com a nossa apresentadora Lisa Crazy. AS PERGUNTAS DEVEM SER FEITAS ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL contato@arrasabi.com.br, NOSSO TWITTER OU FACEBOOK. O especial vai trazer ainda todo o talento da cantora Alex Marie.
    http://www.arrasabi.com.br/

    ResponderExcluir
  55. JÁ MANDARAM SUAS PERGUNTAS?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Cãobada!

    Monamour, Caozim, Papata saudades de oce menina hehe, NR, Branquinha, Caofusa, Morgs, Meire, Fafadog, Frago, Z, Josi, Verdi, Tiris, Suster, IZ, Luh, povo que só fica na moita e não cai pra dentro, anonimos,


    Hoje tive um sonho lindinho com Morgs e Tiris, deu pra fazer pra convencer minha cachola de que era só um sonho haha, sonhei que Tiris e Morgs estão em um filme de época, e a Tiris ganhou o oscar de melhor interprete coadjuvante pela bela atuação, ela tava com uma peruca tipica usada na epoca e um casaco e por dentro cheia de babados pra epoca considerada uma roupa masculina ne hehe, a Morango estava com roupa de hj em dia mesmo xadrez e na cena tocava bateria, e a cena da Tiris era acompanhar os gestos da Morgs só que tocando uma bateria invisivel com baquetas invisiveis e a cena ficou linda, e quem escrevia o filme e também atuava era o Milton Nascimento!

    Foi muito legal e real sei lá! Só que nos credito e apresentação aparecia o nome Tirica fã ai me perguntava uai e a Tiris vai querer aparecer pra receber o premio? hahaha

    ;E Morgs trocou o avatar hein a gente acostuma!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  57. Gosto das fotos da Morgs em que ela está,sem produção,simples,meio sorriso,lábios de cor natural.enfim ...linda.rs

    ResponderExcluir
  58. http://twitcam.livestream.com/7ommx

    ResponderExcluir
  59. Bem amigos do Mukifo estamos de volta amigos! Com uma net sufrida amigo! Agora sufrido foi como começou o programa amigo ocm a morango cantando RPM ´passei por cada papel me embriaguel e fui parar num bordeu´!

    Morango também parabenisou a amiga AnaCarolina sei la o ke que é a dona da unica revista pra turismo GLS e valou da importancia de se ter locais Gls pra nao sofrer contrangimentos em amiogo!

    A pergunta qual pior presente ce já ganhou na vida?


    Morango dizendo ke quando tinha 7 ou 8 anos queria uma bicicleta, e ela não gsotava de roxa e deram uma bicicleta roxa com cestinha e grande, e com uma semana a bicicleta tava dipingolada! É isso Arnaldo? Ela nao gsotou nao amigo do presente!

    ResponderExcluir
  60. Eiii, fecha a portaa aiiii ... to morrendo de frio...e a neve ta entrando na ksa toda ...

    ResponderExcluir
  61. Só da intervalo lá hj amigo!

    Morango ta com problema com o migrofone, ta mole amigo!

    http://twitpic.com/7vgiyu ibagnes da Morango tá difícil pegar ibagem hj lá amigo!

    http://twitpic.com/7vglrr agora essa ta linda kk

    E ela ta jogou beijim quase saiu de dentro da camera mai num consegui pegar amigo!


    Morango conversando com a ouvinte que prefere mexirica em amigo!

    ResponderExcluir
  62. Só da intervalo lá amigo!

    Tá igual o ;Santos no jogo só doze minutos de posse de bola o resto é intervalo!

    Pode isso Arnaldo?

    Jogo ta estranho hj!


    Morango bocejando amigo!

    Morango cantando ´quero te dar um banho, quero te dar um banho de chuvero, quero lavar o seu cabelo...´ eu hein!

    ResponderExcluir
  63. Aida ?? Mãe da Morango?? Pode isso produção ??

    ResponderExcluir
  64. http://twitpic.com/7vgslx

    Nossinhora dona Morango ta bocejando ou vendo o retrato da Funéra? Nossinhora!

    ResponderExcluir
  65. "Alô, aqui é Aída, mãe da Morango, queria falar que..."

    Desligaram o telefone e enrolaram. Cara de pânico da Morango! :O

    ResponderExcluir
  66. Serio? Não vi isso não amigo kk travou aki bem na hora!

    ResponderExcluir
  67. 1. Cão Simpatia - Pam
    2. Cão Prequiça - Cãozin
    3. Cão Guloso - Mim
    4. Cão Zangado - Monamour
    5. Cão Bagunça - Z
    6. Cão Amigo -Cãofusa
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando - Anne
    8. Cão apressado - Verdi
    9. Cão fogoso - Fafadog
    10. Cão Chorão - News
    11. Cão poeta - Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. - Cãofusa
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
    14. Cão Trapalhão - News
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo - Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  68. 1- Z
    2- Gatoni
    3- Mim
    4- ...
    5- Z
    6- MonAmour
    7- Anne,Isa,Josi.
    8- Verdi
    9- Mim
    10- News
    11- Caozin
    12- Caofusa
    13-Caps
    14-Branquinha
    15- Tiris

    ResponderExcluir
  69. angelicamorango Olha só quem tá lyndo e atualizado!! Novis com @marcelostrike @fabsramos e @arribet \o/ angelicamartins.com.br/home.htm
    about 1 minute ago · reply · retweet · favorite

    uai é nois que ta no site da Morango de novo mai até assustei por ke ao invez da foto dos caos tem três muie lá kkk

    ResponderExcluir
  70. http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/12/19/rihanna-revela-que-sofreu-racismo-em-hotel-em-portugal.htm


    rihanna é phoda! não deixou por menos...AMO!:D
    tinha é q prender um imbecil desses!se fosse comigo tinha quebrado a cara do idiota na hora
    ;[

    ResponderExcluir
  71. 1. Cão Simpatia:,CAOFUSA,TIRIRICAS,NEWS,DOGVET,CAOZIM
    2. Cão Prequiça:MOITA
    3. Cão Guloso:********
    4. Cão Zangado: MONAMOR
    5. Cão Bagunça:Z
    6. Cão Amigo:MONAMOR,DOGVET
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando: VERDI,JOSI,IZ
    8. Cão apressado:TIRIRICA'S
    9. Cão fogoso:MIM,FAFADOG
    10. Cão Chorão:NEWS
    11. Cão poeta:CAOZIM
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas.CAOFUSA
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais
    14. Cão Trapalhão:NEWS
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo:TIRIRICA'S

    ResponderExcluir
  72. ANGELICA MORANGO @angelicamorango 40 min Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Ganhei um presentaço de Natal do Papai do Céu. Tô muito feliz! ;D

    E em breve ela conta pra gente! Até imagino o que seja, aumento de salario!

    ResponderExcluir
  73. Pelo jeito é algo profissional!

    ResponderExcluir
  74. http://twitpic.com/7vikyo

    kkkkkkkkkk a Nandinha é muito zuera mesmo! Zeran que Morgs agora vai mesmo usar isso ne....

    ResponderExcluir
  75. Pela felicidade dela deve ser algo muuuuito bom, espero que ela possa contar logo o que é pra gente, CuriosidadeModeOn...

    ResponderExcluir
  76. Nossinhora! Eita que agora intendi o avatare de Dona Morango, ela tá fazendo campanha de auto exame de mama! Ara hehe!

    http://twitpic.com/7vin81 eita e oia que bebezão mai trapaiado! Nossinhora!

    ResponderExcluir
  77. O que é melhor do que ter um filho?

    ResponderExcluir
  78. Anônimo disse...

    O que é melhor do que ter um filho?
    _________

    quase melhor

    ResponderExcluir
  79. sera que ela vai participar do bbb????

    ResponderExcluir
  80. Ai mai God, se for algo sobre tv tomara que seja numa tv aberta e de área nacional pra nao fica esse sufra que nem na radio e no multishow ai!

    Um infortuneo!

    ResponderExcluir
  81. Adorei o novo avatar da Morgs que delícia rsrs

    ResponderExcluir
  82. Será que Morango vai ter um programa s ódela na Transamérica !!!??

    ResponderExcluir
  83. Desculpa aos que não tem Multishow em casa, mas seria muito legal se a Morango tivesse um programa na Mtv ou no Multishow, sempre achei que ela tinha o perfil dessas 2 emissoras, principalmente do Multishow.

    ResponderExcluir
  84. morango vai casar no ano quê vem

    ResponderExcluir
  85. http://twitpic.com/7vij2d

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Mtv qualquer um que tenha parabolica tem e fica mais facil ver pelo próprio site ao vivo também, ai ia ser maneiro! Tudo a ver com ela!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  87. "Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar."

    ResponderExcluir
  88. morango vai trabalhar no tv fama ano que vem .

    ResponderExcluir
  89. Eu acho que ela renovou o contrato com o Transalouca!!

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...
    morango vai trabalhar no tv fama ano que vem
    __________________

    NOTICIA BOA?

    ResponderExcluir
  91. eu acho que ela vai entrar no bbb12

    ResponderExcluir
  92. Acho que não tem nada a ver com o BBB12, o Boninho já disse que estava decidido que nessa edição não entraria nenhum ex BBB.

    ResponderExcluir
  93. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Programa Presença Vip no MULTISHOW comigo e @orgastic_desire dias 21, 22 e 23/12 às 23:30!! (Ou seja, nesta quarta, quinta e sexta!) \o/
    há 2 minutos

    ResponderExcluir
  94. fiquei sabendo que o boninho vai colocar alguns ex bbb's sim,ele ta treta,não quer falar é óbvio.
    é isso ai gente pode acreditar.

    ResponderExcluir
  95. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @orgastic_desire deve ser pq a gente é bapho demais pra passar nesse horário! kkkk A Amandinha produtora que passou o mail com os horários.

    ResponderExcluir
  96. 1. Cão Simpatia – News, Dogvet, MonAmour
    2. Cão Prequiça – Tedio, Moita
    3. Cão Guloso – anônimo que fica postando receitas
    4. Cão Zangado - Caps
    5. Cão Bagunça – anônimos
    6. Cão Amigo – Mim, Dogvet, cãomala
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando – presidente lula, efeito singular, Melhorando o Portuga
    8. Cão apressado - Z
    9. Cão fogoso - Gatoni
    10. Cão Chorão - News
    11. Cão poeta - Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas - sexóloga
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais - Tiririca's Fã
    14. Cão Trapalhão - Branquinha
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo - Tiririca's Fã

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  97. quem ta duvidando de que seja bbb vai quebrar a cara

    ResponderExcluir
  98. fefito Fernando Oliveira
    Alguém me explica o que tem dentro da sunga da Thammy? fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash…
    19 minutes ago Favorite Retweet Reply
    in reply to ↑

    @angelicamorango
    ANGELICA MORANGO
    @fefito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murry

    ------------------

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/408249_262135050513036_100001496297648_734919_1768837960_n.jpg


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véio a caminhoneira tá com um volume na sunga vejam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Se for BBB,sinceramente não acho uma boa.

    ResponderExcluir
  100. 19:08

    Tava de zueira mesmo.
    É q acabei de chegar e vi no coment, q Morango ou tá grávida, ou vai entrar no BBB12, aí só de sacanagi, resolvi juntar as duas coisas...
    #bestaquadradaaocubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #sorry ñ resisti...

    ResponderExcluir
  101. Eba! Então o da Fani e Nati são só dois dias na sexta passada e terça?? kkk


    by anonews

    ResponderExcluir
  102. 19:23


    Hãn..... falo oh Pinóquio

    ResponderExcluir
  103. Uma coisa não entendo.. Se uma menina é lésbica, ela gosta de meninas, femininas.. e coisa e tal

    Se for pra ficar com um total bofinho, que se veste e age como menino pq não pega logo um garoto? podemos considerar esse tipo que gosta de bofinhos como bi??? já que gosta da imagem masculina mas no fundo é uma garota....


    Quem responde?

    ResponderExcluir
  104. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Sim. Atualmente protagonizo: Páginas da Sapatonice. RT @IvyArquino morango vc é famosa ? qual novela vc faz?
    há 3 minutos

    _____________________

    hahahahahah só a Morango mesmo!

    ResponderExcluir
  105. Nossa se tem esse tipo de gente no blog da Morgs imagina na rua a violencia que nao é hein! E na Nani Peaple se quer bater também? Na decoy que é a dona do sapatomica e que é amiga da Morg? Na xuxa de repete po ter o cabelo curto?


    by anomonews

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...
    AFF NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA SAPATÃO DA VONTADE DE BATER (MAS NÃO BATO)
    19 de dezembro de 2011 19:28

    ----------------

    T.Z seu assexuado sem graça vazaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  107. Ah, deixa a garota ser feliz como ela quiser! o que vc tem a ver com isso?!

    ResponderExcluir
  108. Mas ela ta sendo ela mesma, o que ela fazia antes era artificial, não era o que ela gostava, e é o direito da pessoa se vesti como quiser, a mesma ira que vc sente é a mesma que um hetero sente vendo um homem beijar o outro, como se ele fosse obrigado a ser gay também e não é assim!

    Se vc quer se feminina seja lá o ke isso quer dizer pra vc que seja, é seu direito, cada um tem o direito de ser o ke sente por dentro já pensou se todo homem gay musculoso quisesse acabar com as Drags e trans e travis, que mundo é esse gente? Se vc é tao feminina assim e quer tanto que outras sejam va vc vender avon ou seja lá o que for hj em dia nem as hts sao tao feminias assim!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  109. ANOMONEWS EU GOSTO DE VC NEM SE VC ME XINGASSE EU TE XINGARIA...
    TE AMO!! RSRS

    ResponderExcluir
  110. Eu não estou te xongando, só queria que entendesse que a questão não é ´eu gosto de mulher por isso sou masculina, e sim o contrario, ou nem isso, posso ser masculina e nem gostar de mulher, só sou eu assim´ é claro que o exemplo também conta dai se tivesse mais meninas les femininas nas propagandas de beleza na tv nas novelas claro que isso também influenciariam as meninas adolescentes a serem mais vaidosas sei lá.

    Namastê caozemfelings!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  111. Eu ia achar moh legal se existisse transplante de pênis. Tirava dos homens q ñ qr e colocava nas muié q tão qrendo. A gente fala do preconceito dos HTs mas ñ admitir q uma menina queira namorar uma caminhoneira bem bofinho é o q?

    ResponderExcluir
  112. http://www.youtube.com/watch?v=lztuWmMOYAo&feature=related



    o.O

    ResponderExcluir
  113. Oi Tedio ce voltou pessoa, quanto tempo em? haha



    by anononews

    ResponderExcluir
  114. oi gente... tava vendo o tt da morango, o q tá rolando??? temos news???

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...
    Eu ia achar moh legal se existisse transplante de pênis. Tirava dos homens q ñ qr e colocava nas muié q tão qrendo. A gente fala do preconceito dos HTs mas ñ admitir q uma menina queira namorar uma caminhoneira bem bofinho é o q?
    _______

    LESBICA NÃO GOSTA DE PÊNIS,GOSTA DE CONSOLO

    ResponderExcluir
  116. nossa, tá rolando 'casos de família'... tô saindo, depois leio pra tentar saber o q a morango tá aprontando... tomara q seja algo mt legal pro profissional dela!!!

    fui

    ResponderExcluir
  117. Som Anne temos novis, pó começar a dançar o hulla hulla que vamos ver Morgs de quarta a sexta agora no multishow as 23:30, oremos ne kkk

    E Morgão ta feliz cadike Dels tá friend dela e deu um presentão pra ela, agora o ke é ainda nao sabemos! Morgs adora fazer a deuza dos mistérios misteriosos!


    by anoonews

    ResponderExcluir
  118. DE news so a participação da morango no Multishow

    é so!=D

    ResponderExcluir
  119. 20:23

    Ñ broxa nunca, muito MELHOR mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. dels tá friend da morango???
    engraçado, acho q ele resolveu ser legal comigo hj tb... recebi uma noticia maravilhosa!!!

    enfim vai rolar o lance do multishow #Gloria15x

    vlw por responderem ae, ok?!

    boa noite pra vc!!!

    obs.: tá nevando no mukifu??? os cãos num guentam com frio, ñ gente!!! rs

    ResponderExcluir
  121. kkkk eita Anne tá nevando sim, agora ao invés de surfar ce vai esquiar aki! E conta ai a novis! hj ta uma segunda diferentosa ne?


    by anonews

    ResponderExcluir
  122. Anne que tal votar ai também em fia! olha os quesitos ai no post. Vota criança!

    ResponderExcluir
  123. http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2011/12/19/pinta-um-clima-entre-mayana-moura-e-marina-lima-em-restaurante/




    kkkkkkkkkkk A surucucu REIPERT soltando seu veneno kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Gente mudando de assunto,quem aqui ja assistiu video com a atriz samantha ryan.
    quem nunca viu olha...recomendo.

    ResponderExcluir
  125. agora o horario ta atualizado no posthi o horario do #presençavip, quem tiver twiter e for comentar enquanto assiste poe sempre essa tag e tt da Morgs!


    by anonews

    ResponderExcluir
  126. votei rapidinho pra comentar, o tédio voltou é isso mesmo Evaristo? Tava com saudade dele

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  127. Genten

    Qdo vi este coment:

    Anônimo disse...
    Gente mudando de assunto,quem aqui ja assistiu video com a atriz samantha ryan.
    quem nunca viu olha...recomendo.
    19 de dezembro de 2011 21:07

    jurava q Samantha Ryan fosse tipo uma DragQueen... kkkkkkkkkkkkkk
    #AiComoeuTôBandidaeMaléfika

    ResponderExcluir
  128. Boa noite pessú o/

    Passando p deixar o meu votinho computado tbm..

    E os meus escolhidos são:

    1. Cão Simpatia – Z (Zelícia).
    2. Cão Prequiça – CãoFusa, adora uma redinha e Gatoni.
    3. Cão Guloso – Branquinha, q já vi postando várias receitas.
    4. Cão Zangado – CAPS.
    5. Cão Bagunça – Mim.
    6. Cão Amigo – CaoFusa.
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando – Luh e Léo, digo, Anne rs.
    8. Cão apressado – IZ.
    9. Cão fogoso – Mim e MonAmour.
    10. Cão Chorão – News e sua trupe.
    11. Cão poeta – Dogvet e CãoZim.
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. – Dogvet.
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais – Esse eu pulo.
    14. Cão Trapalhão – Z, se atrapalha toda nas curvas.
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo – Tiris e Mim.



    Música >>

    Quase nada - Zeca Baleiro

    http://youtu.be/saw8Y1RJJtA


    Bjs!


    FafaDog

    ResponderExcluir
  129. 1. Cão Simpatia IZ
    2. Cão Prequiça MOITINHA
    3. Cão Guloso A MEG DO TODDYNHO KKKKK
    4. Cão Zangado TZ
    5. Cão Bagunça Z
    6. Cão Amigo MONAMOUR
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando VERDI
    8. Cão apressado ISA
    9. Cão fogoso FAFADOG
    10. Cão Chorão FUNEREA
    11. Cão poeta DOGVET
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. CAOFUSA
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais CAOZIN
    14. Cão Trapalhão FRAGOLINA
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar o Mukifo TIRIRICAS

    16. CÃO Q TENHO SAUDADE HELENINHA

    ResponderExcluir
  130. Falaram da Samantha fui ver uns videos e encontri isso:

    http://www.xvideos.com/video1614314/zuzana_zeleznovova_and_stracy_stone

    serra pelada X mata atlantica
    Eu n boto a boca naquilo, nojinho

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    Falaram da Samantha fui ver uns videos e encontri isso:

    http://www.xvideos.com/video1614314/zuzana_zeleznovova_and_stracy_stone

    serra pelada X mata atlantica
    Eu n boto a boca naquilo, nojinho
    _______________
    QUANDO A LOIRA TIROU A CALÇA A MATA INVADIU A TELA DO MEU NOTE

    ResponderExcluir
  132. Pessoal, tô achando estranho isso, tá rolando uma votação aqui no mukifu, e ninguém fazendo boca de urna? #safadezaocultamodeon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De q jeito vcs vão ganhar o meu votinho? kkkkkkkkkkkkk
    #BRINCADEIRAHEINPESSÚ É pra rir...

    ResponderExcluir
  133. tava dando uma olhada nos videos dessa samantha ai, ela é muito linda e boa de cama. hahahttp://www.xvideos.com/video259537/samantha_ryan_and_jessica_bangkok

    ResponderExcluir
  134. Falaram dos vídeos e eu achei isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=KmwEUHIRgh0
    atentem para 1:14 até 1:17
    animei de ir pra balada... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    Falaram dos vídeos e eu achei isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=KmwEUHIRgh0
    atentem para 1:14 até 1:17
    animei de ir pra balada... kkkkkkkkkkkkkkkk
    ______________
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  136. IBIZA É COMO SE FOSSE SODOMA E GOMORRA DO SÉCULO 21

    ResponderExcluir
  137. E o trofeu casal do ano do muquifo?

    ResponderExcluir
  138. Hj eu comprei um Shampoo Elséve Loreal, cheirinho bom.

    ResponderExcluir
  139. Anônimo disse...
    Funerea e Caps
    19 de dezembro de 2011 23:30
    ___________________________________

    Concordo plenamente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Boa noite pestinhassssssss

    E eu faço bagunça aonde? Sou tao quietinha q ceis nem sabem. So votam em moi na bagunça é? Tem q ver isso ai,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    E o mukifim ta tao lindooooo *-*
    Caofusa pestinha ta inspirada hein? Neve e as pestes tds. E os caozinhos la em riba tao fofinhosss. Tõ adorando essa decoração mukifal =)
    Parabéns pestinha, ta mto lindo e fofinho *-*

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. Sem vc não tem graça.
    -----------
    quem?

    ResponderExcluir
  141. Eu tbm sinto falta da Heleninha...

    Boa noite anonimo q me deu língua :P e 22:07, só vi agora.

    ai ai é né ^^...

    e p fechar >>

    Paralamas do Sucesso & Pitty - Tendo a Lua

    http://youtu.be/EFvjK9BYCc8

    Boa noite Zelícia ;)

    Boa noite pessú o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  142. Fafadinhaaaaaaaa

    Muito bom encontrá-la por aqui. cmo vai meu amorzinho?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  143. Zelícia =D como estou? C muita sdd do seu cangote kkkk e vc?

    Bjsssssssssss, tô indo p caminha..


    FafaDog

    ResponderExcluir
  144. Fafadinhaaa

    Oxente e ja chega zarpand? Tem q ver isso ai,kkkkkkkk! Bjao no cangote pestinha =*****

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  145. ZZZ

    vc veio fazer boca de urna?
    Eu ñ votei ainda! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  146. 00:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! N vim n, nem eu votei ainda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  147. Boa noite Mukifim!!!

    Boa noite Morgs diliça!!!

    ResponderExcluir
  148. Pa Pataaaaa

    falaaaaaaaaaaa pestinha, td certinho?

    Esse mukifo ta muito friooo,to com friooo, cadê minha coberta? kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  149. kkkkkkkkkkkkkkkk
    É p/refrescar ZZZ, tá um calor de cão!

    ResponderExcluir
  150. oieeeeeee Zzinha,
    graçaDeus tudo bem, sim.
    E vc lindeuza? td bem com vossa pessoa?
    ;)))

    ResponderExcluir
  151. 01:09

    Aqui ta calor mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  152. Pa Pataaaaaa

    Foi mal ai vácuo viu, ja tava capotando aqui #not To bem sim pestinha, ja to zarpando aqui, bjao no cangotim =****

    Bjao pras pestinhas q chegarão daqui a pouco por aqui =******

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  153. Z,
    se preocupa cum vácuo ñ, acontece nas melhores famílias de London... kkkkkkkkkk
    Bom soninho pra ti cãzinha!
    Té mais.
    ;***

    ResponderExcluir
  154. Bom deixa eu ir...

    Boa madruguinha a todas!!!
    Té + e beijinhos carinhos!!!
    ^_____________________________________^

    ResponderExcluir
  155. Anônimo disse...
    1. Cão Simpatia tiris
    2. Cão Prequiça GATONI
    3. Cão Guloso Mim
    4. Cão Zangado TZ ,caps
    5. Cão Bagunça Z
    6. Cão Amigo Dogvet
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando VERDI,Nr
    8. Cão apressado ISA
    9. Cão fogoso FAFADOG ,Mim,Dog kkkkk
    10. Cão Chorão FUNEREA
    11. Cão poeta DOGVET
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. CAOFUSA
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais Z
    14. Cão Trapalhão *********
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar mukifu.TIRIS MORENA LINDA KKKKKK

    ResponderExcluir
  156. BOM DIA!!
    UM BEIJO E UM SORRISO NO FUNDO DO CORAÇÃO DE TODOS VCS!!

    ResponderExcluir
  157. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ← vive se perguntando por que mulheres inteligentes são tão avassaladoramente irresistíveis.

    ResponderExcluir
  158. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up mash up

    ????????????????????????

    ResponderExcluir
  159. Aquela moça de Bh ,tá seguindo a Michele Raveck é a Michele tá seguindo a moça de Bh eitaaaaaaaaaa mundinho pequeno viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  160. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Amanhã, NÃO PERCAM!! lol RT @arrasabi @angelicamorango é a convidada especial do programa Arrasa Bi de Natal migre.me/7dFXuangelicamorango ANGELICA MORANGO
    -------------


    ALguém aqui que conseguir mandar perguntas pra ela ... A minha pergunta seria como tá o heart dela no momento ??

    ResponderExcluir
  161. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ~ aguardando respostas convincentes ~
    8 hours ago Favorite Retweet Reply

    ====================

    Do quê Evaristo ???

    ResponderExcluir
  162. Hoje no @transalouca4 presença da Cacau Colluci

    ResponderExcluir
  163. Anônimo disse...
    1. Cão Simpatia IZ, Nandinha
    2. Cão Prequiça gatoni
    3. Cão Guloso Mim
    4. Cão Zangado TZ ,caps
    5. Cão Bagunça Z
    6. Cão Amigo monamour,cãofusa
    7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando Anne,Verdi
    8. Cão apressado Anne,Verdi,Isa
    9. Cão fogoso fafadog, MIM
    10. Cão Chorão anomonews
    11. Cão poeta Dogvet
    12. Cão marido de aluguel. Sempre a disposição pra resolver os problemas. cãofusa
    13. Cão Barulho. Sempre acordando os demais Z
    14. Cão Trapalhão Brabquinha
    15. Cão DJ postando sempre as melhores musicas pra animar mukifu. tiriricas, MIM

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ~ aguardando respostas convincentes ~
    8 hours ago Favorite Retweet Reply

    ====================

    Do quê Evaristo ???
    20 de dezembro de 2011 11:31

    Aguardando para esta pergunta:
    angelicamorangoANGELICA MORANGO
    Vocês são até bonitos and bonitas, dyvertidos... Pq vivem forever alones na tuitação?
    há 10 horas FavoritoRetweetarResponder

    ResponderExcluir
  165. http://twitcam.livestream.com/7p6al

    ResponderExcluir
  166. Boaaaa tardeeeee Muquifuuu!!! Boaaa tardeeee Galvao!!!!

    E tamo aqui amigos pq cheguemos!!!!

    Xaradinha do dia: Qual o animal q ñ vale mais nada!!!

    E estamos de carroça hoje amigos!!! Pode isso Galvao?

    Muquifu e vc, todas vê!!!!

    ResponderExcluir
  167. E começaram lá amigos numa zueira c/os micrafone s/falar!!! Pode isso Galvao?

    E foram p/hidratação da Patroa q lavou os xebelos hoje amigos!! E apareceu as mecha californianas dela!!!

    E nas manchetes teve um homem q roubou o carro da namô enqto namorava!!! E outro q morreu de pipi espetado p/cima!!! E ñ lembro + amigos!!

    E hoje vai ser de recadinho de Natal dos ouvintes!!! Cadê o meu Patroaaaaa!!!

    E já foi p/momento tuti tuti amigos!!!

    E vamos de Pa pa ra diseeeee!!!! ô ô ô oooooooooo

    ResponderExcluir
  168. Quem é essa Jana Rosa em amigo?? A convidada chegou! Conhece Arnaldo?

    ResponderExcluir
  169. Galvao cade vc amigão? Bate os umbigo ae -> !:!

    E o Fuzil queria saber o q seria do mundo se o Adão ñ tivesse comido a maça!! Foi isso mesmo Galvão?

    E vai começar o momento comercial, aquele longoooooo!!!

    ResponderExcluir
  170. Morango agradecendo os coleguinhas p/ajudar na dieta dela!!! Falam só bobagem nos intervalo!!!

    E a convidada é a Xana Rosa!!! É isso mesmo Galvao?

    Vai falar das roupa de fim de ano amigos!!!

    ResponderExcluir
  171. É da Mtv ela! Ela é estilista e dá dicas de moda na mtv ne Arnaldo?

    To confundido ou ela é les, tem uma lá ke é ne Arnaldo?

    ResponderExcluir
  172. Jaaaaaaaaaana Arnaldo! Quisso?? Ta ´pensando em que amigo?

    ResponderExcluir
  173. E na entrada rápida amigos apresentaram a convidada!!!

    A muié fez facurdade de moda e vai ajudar os ouvintes a se vestir ae!!!

    Patroa meu 13º vai sair ou ñ?? Pode isso amigos??

    ResponderExcluir
  174. Galvao eu ñ tenho ibagens de TV amigão!!! É só no radinho de pilha!!!

    Patroa pode ver isso ae!!! Uma televisão de presentinho de Papai Noel!!

    E continua os comercial lá amigos!!!

    ResponderExcluir
  175. Hoje eu tô de carroça amigos!!! Cadê o meu banquinho???

    Pode isso Galvao?

    ResponderExcluir
  176. Morango disse q tava se coçando p/saber qual a tendência p/usar agora!!!

    É saia longa, p/usar no verão e ficar fresquinha!!! Mais Galvao?

    E falando das tendência p/homem, mas eu perdi Galvao!!! O Jerônimo pegou ae?
    Conta p/nós!!!

    E ela falando lá q se veste p/gatinhos heteros amigos!!!

    E Morango falando q p/usar rasteirinha tem q faz os pé p/ficar bonitinho naoé amigos??

    Ela vai fazer pograma na MTV dando dica de vestimenta lá amigos!!!

    ResponderExcluir
  177. Morango pra mim ta ótima hj o loock dela amigo eu acho, bem Rock com a camiseta do bocão la!

    O programa de estreia da Jana Rosa no Mtv vai ser ´perua na moda´ vai ser numa vã!

    ResponderExcluir
  178. Resposta da xaradinha: Javali amigos!!!

    Solução p/gordo de vestir: ñ usar estampa, mas o melhor é a pessoa se sentir bem com ela mesma!!!

    Ouvinte disse q é melhor ñ ser gordo!!! Pode isso Galvao?

    E falando q preto emagrece!!! E Gavião falando q é melhor beber q ae esquece de tudo!!!

    ResponderExcluir
  179. Fuzil querendo saber o q chama atenção da Jana qdo encontra um cara p/investir!!! Ela disse q cara bem vestido é roubada!!! Pode isso amigos!!!

    Falou q o cara fica se preocupando só em se arrumar e ficar bonito!!! ñ dá futuro!!!

    E foram p/as moda das roupa intima amigos!!! Se pegou ae Galvao?

    ResponderExcluir
  180. 7. Cão escondido no armário. Só aparece de vez em quando Anne,Verdi
    --------------------------------

    Achei engraçada essa resposta porque essas duas estão literalmente no armário Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir