segunda-feira, 2 de abril de 2012

Baphos e fatos da semana - Angélica Morango



Fala aê galera? Tudo blz?
Seguinte, chama os cãomiguinhos pra frente do PC que vamos contar o que causou na semana de nossa frutinha mor. E o que não faltou foi pedalança e queimação. Ê trem bom!
Uma noite sorrateiramente (pensou que fosse escapar, Morgs? Mas nossos focinhos estão sempre farejando os lances), ela participa do programa Superpop, com um tema polêmico: Poligamia. Nossa frutinha quase não falou no início (ou não deixaram ela falar), mas no final ela nos matou de orgulho. Encarou o Catra, deu uma rosnadinha (#brinks) e ainda mandou um co-ra-gi na face dele. \o/


A partir desse, tem a Continuação lá no Site da RedeTv

Seguindo sem descanso vamos ao programa do Mauricio Stycer no UOL com a participação da Morango falando do BBB12. Foram 45 minutos de pura curtição pra todos os cãozinhos. Nossa frutinha como sempre arrasando nas colocações e mostrando toda sua inteligência e profissionalismo. Clap! Clap!
P.S: Visual de esquimó ficou gracinha! Pra quem não viu, #fikadika



 
  • Desafio Transalouca
 E teve o desafio transalouca e o tema era o dia da mentira. A galera se vestiu de Grilo Falante, Gepeto e Pinóquio. A morango era o menininho Pinóquio, porque será? Ouvinte ligou e disse que via a Morgs pinguçando com as amigas. Ela ficou com medo, galera. Sinal que tem culpa no cartório. Mas pena que dessa vez era mentira...ahhhh. 



Vale a pena conferir o Vídeo Super Legal do Desafio:


http://www.youtube.com/watch?v=oTb3y7hAKy4


Momento rasgação de seda merecido: E chegou ao final mais uma edição do BBB. Amados por uns e odiados por outros, temos que lembrar que foi através dele há dois anos que formos apresentados a nossa eterna cão mor Morango.
Como todos sabem, a Morgs comentou o BBB12 através de seu blog no Uol. Mais um trabalho em que ela provou a excelente profissional que é. Fechou com chave de ouro com o texto “Quando o final é apenas um novo começo”, um texto emocionante em que sentimos em suas palavras o que é participar do BBB e o sentimento que fica ao sair da casa.  Parabéns por sua coragem em expressar sua opnião, mesmo que nem todos concordassem sempre e nos mostrar um lado diferente do jogo, que nos fazia refletir. Palmas de pé pra você, Morango. Clap! Clap!

É isso caõbada, termina mais uma semana movimentada. Nos vemos na próxima no mesmo bat horário e bat blog.

Assassinando: Cãomundongo

136 comentários:

  1. Noooos post novo e bem cedinho .... VLW Cãomundongo .... "A MORANGO PASSOU E A CÃOMUNDONGO REGISTROU ..."


    BOM DIA GALERA!!!!!

    MIM,
    Nooooossss, que noite animadinha a sua com a dupla Monamour e Pa Pata, heim?!

    Peeeenssee num trio porreta !!!


    CÃOZIM (Bom dia)

    TIRIRICA´S,

    Achei muito legal esse lance de fazer uma gravação pra Morango. Só uma perguntinha.

    Os outros cão vão poder ouvir as gravações??

    CÃOMUNDONGO,

    Sabia que tenho um sonho em reunir todos os cão. Tipo uma festa a noite, regada com muitos drinks,músicas e gargalhadas.

    Já imaginou que festa linda que ia ser?! Pode ser que quando eu ganhar na loteria, realizou essa loucura .... e olha, vou precisar de ajuda pra organizar essa bagunça.... kkkk


    bJÃO A TODOS OS CÃO QUE VÃO PASSAR POR AKI .....(Demorei tanto pra escrever isso aki que acho que já tem uns 200 coments....)

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=v4e-KqvaClE&feature=relmfu

    Gente, olha a Decooy cantando ...

    ResponderExcluir
  3. trazendo cão perdido no outro post, Fafadog lembrou o caminho do canil.
    ==============

    Anônimo disse...

    Bom dia pessú o/

    Acóóórda Povo!!!!!!! Só 1 on ... eu né? kkkk

    Mto feliz em saber q agora além de administração o mukifo tem gerência, my friend CãoFusa \o/

    Sempre q dá acompanho da moitinha, leio os posts e me dá uma invejinha sempre q vejo a panelinha proseando.. kkkk mas ultimamente o tempo tá curto.

    Gostei de saber q os cãos estão mais unidos querendo dar um up no blog, cuidando desse espaço q é mto gostoso.. tem mta ideia boa por ae :)

    De repente podiam voltar aquelas enquetes q ficavam ali no cantinho, tipo, qual o desafio do Transa q o pessú mais gostou ou o melhor Papo de Toilette .. sei lá...

    Vlw ... deixando um beijo e um abraço super especial p todos os cãozinhos do bem q fazem parte dissoaki ;)

    Morgs, um beijo super carinhoso.

    22:16 Oi? Obrigada pela dedicaCÃO.. =**

    Tê, cê, aga, a, u >> FUI... MoniqueFeelings kkkk

    Bjs e boa semana p todas!


    FafaDog

    ResponderExcluir
  4. DECOOY - "SE EU DISSE QUE TE QUERO" (ORIGINAL)

    você apareceu assim
    não tava nos meus planos
    a real é que eu sempre te quis
    mas achava que era sonho

    não me culpe por não ser e não ter
    mas sou eu quem sorri só de pensar em você
    não te peço nada a mais, só posso esperar
    aaaahhh...

    se eu tô aqui, meu bem, é pra arriscar
    e do que eu te disse, nada vai mudar
    não forço a barra, mas não vou embora
    se eu disse que te quero
    é porque espero lá fora

    até tentei te esquecer
    mas não tiro da cabeça
    como se fosse tão simples de fazer
    mas eu só penso em te ter

    acredito que pode acontecer
    dê uma chance pro acaso, pra me conhecer
    não te peço muito, só uma chance pra tentar
    aaaahhhh...

    se eu tô aqui, meu bem, é pra arriscar
    e do que eu te disse, nada vai mudar
    não forço a barra, mas não vou embora
    se eu disse que te quero
    é porque espero lá fora

    tô aqui fora, me convida pra entrar
    de mãos atadas, pronta pra me entregar
    te espero desde sempre, me namora
    se eu disse que te quero
    VEM AQUI AGORA!!

    ResponderExcluir
  5. Bommmmmmmm Diaaaaaaaaa Tchurminha.

    Morgs,Ótimo comecinho de Semana p ti..I love Youuuuu

    " A Páscoa é um período de reflexão e renovação de tudo que compõe nossa vida. É o momento de jogar fora tudo aquilo que não possui mais sentido e olhar em frente, com esperança de que o amanhã sempre poderá nos reservar as melhores coisas e pessoas.

    Por isso, nesta data, tire um tempo para você e reflita. E claro, não se esqueça também de aproveitar cada segundo destes dias ao lado das pessoas que você mais ama: pais, irmãos, filhos, maridos, enfim, amigos.
    ___________
    Tririca'sFã, é que estamos na Semana de Pascoa..só num vamos comer muitos Ovinhos né não?? kkkkkkkkk kiss linda


    Branquinha,eu num fiz nada..é a dotosinha da MonAmour,que fica só no xavaco, p cima deu e Pa pata,kkkkkkkk falonada..kiss gatona.

    FafaDog, já aparece mandando prender alguem né?...tá bom de colocar a corda,e vc dotosinha...tá pulando a cerca demais viu..hum kkkkkkkkk kiss ótimo comcinho de Semana p ti...

    Anomo Clandestino,ce é romantiquinha né?? kkkk kiss ótimo comecinho de Semana p ti gatichinha.

    Pa pata,triângulo prum quarteto, ou seria quarteta? kkkkk num guento mai nuam...kkkkkkk falonada..kiss gatinha.


    Cãomundongo,o Posthi ficou MARÁ..kiss gatchinha..

    Ótimo comecinho de Semana p nui todossss
    vamos de musiquinha..>>>http://www.youtube.com/watch?v=Tlg0JGkEW_U


    fui

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cãobada \o/

    Bora ver se agora entra meu coments, o blopos sei lá como chama isso da de onda com mai feice hum

    kkkk Rachei com o ´´ visu de esquimó´ era isso ne que a Morgs tava fantasiada no uol haha eita! Parabens Cáomundongo, e pra quem fez ai a edição do post ela que tava mais bíblico haha

    E tamo junto sempre que quiser posso sim dá uma mãozinha, uma xeretadinha também haha

    Bom dia especial pra Mim, pra nós, pra Sustenido, Dog bemol, NR, Monamour, Fafadog, Caozim, Caozem, Caomundongo, Papata, Luh, Meire, Morango, Pam, Tiris, Branks, Caofusa, Adm, Z, Iz, Anne, Frago, Carol, VerdiCao, Ayalla, Brendinha, Mascote, Gatoni Nandinha, anonimos, moita, e toda a cãobadinha.

    ResponderExcluir
  7. Xodozinha da Molango2 de abril de 2012 às 10:56

    Ah e tia Molango tava muuuuuuuuito linda de Pinoquio e palecia mesmo meu ilmãozinho chato, hum, e eu também tia Molango gosto muuuuuuuuuito de blinca de bate no bumbum das miguinhas que nem tia fez ai no videio hehe

    beijos tios e tias, agola vou papa, ah antes ela mama, agola é papa...hum

    ResponderExcluir
  8. Bom dia cãobada,

    #Branquinha,
    Brigadinha. Eu tento acompanhar o ritmo da frutinha, mas confesso que ela é acelerada demais pro meu focinho..haha. Mas continuamos na cola dela.
    Pô acho que muitos aqui partilham esse sonho. Morro de curiosidade de saber a carinha de alguns aqui e bater um papo com eles. Mas infelizmente a distância nos impede. Aos poucos tá rolando um intercâmbio de cãos pelos estados. Quando vier ao Rio já sabe quem procurar, né? Faremos uma festinha VIP. Já conheço alguns por aqui. Bjs. o/

    #Fafadog,
    Bom dia. Prazer em conhecê-la. Acho que ainda não tinha falado com vc. Patinha procê o/ e boa semana.

    #Mim,
    Eita triângulo gostoso hein.
    Tô triste com a páscoa pq é sinal de q vou engordar mais um pouquinho..rs. Pq chocolate é tão bom?
    Kiss gatchita.

    Decooy mandando bem como sempre.
    Um comentário: Ela tá bonitinha com o cabelo grandinho. Vai arrasar com o novo look.

    Lembrando que o espaço quebrando o barraco continua de pé, apesar do nome...rsrs. Mandem seus textos para os emails cadastrados lá.

    Música da semana com um feriadão mara! - David guetta feat Sia - Titanium. (Aliás está no set novo da morgs e a dancinha que ela faz é comédia). Depois publico no youtube oq gravei na groove mês passado.

    www.youtube.com/watch?v=Yz1dQJR0WCk

    Fui comer um queijinho que estômago tá roncando..hehe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. http://soundcloud.com/razzyoficial/v-nus

    RAZZY ‏ @RazzyOficial
    O clipe de "Vênus" será lançado em breve!! Ansiosos??

    ResponderExcluir
  10. http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5697800-EI18959,00-Jornal+Globo+barra+final+romantico+para+travesti+de+Aquele+Beijo.html

    Que infortúnio viu, agora a Bobo virou marionete de Pastor de igreja! *@%*****@

    ResponderExcluir
  11. alguém aqui assistiu a estréia do pânico na bande ontem ??

    ResponderExcluir
  12. Boa Tardee gente =)

    Otima segunda feira pra todas, Boa Tarde CãoMala =)

    Adoreei o post novo, parabéns Cãomundongo...

    Bjão gente ;*

    ResponderExcluir
  13. Pânico humilha ex-BBBs e Boninho tira onda da RedeTV!

    O Pânico apenas trocou de canal. Estreou na Band neste domingo (1º) sem novidades.

    Mas estava bem divertido!

    O ponto alto do programa foi Carioca (vestido de ex-BBB João Carvalho) e Eduardo Sterblitch (que faz o César Polvilho) tirando a maior onda do ataque de estrelismo dos ex-brothers na festa de encerramento do reality show, no Rio.

    Falaram na cara dos ex-participantes que aquele era o último dia de fama deles, que eles não servem para nada etc...



    Renata fica passada ao ser apavorada pelo Pânico (AgNews)


    Renata foi a mais zoada, tadinha.

    Perguntaram quem seria o pai se ela estivesse grávida... E quantos pirulitos a moça havia chupado no BBB 12... Ela ficou nervosa e não respondeu, claro.

    Mas o melhor foi ver Boninho perguntando: "Os caras estão pagando vocês agora, né?, referindo-se aos atrasos de salário da RedeTV!.

    E, no próprio Pânico, a RedeTV! também foi alfinetada.

    Ceará, imitando Chico Anysio, disse: "E o salário aqui na Band, ó..." (e mostrou os braços abertos, dando a entender que estão ganhando mais do que na antiga emissora).

    E Emílio não se cansou de elogiar a estrutura da Band.

    Já a RedeTV! jogou Marcelo de Carvalho na fogueira. Colocou o Mega Senha para bater de frente com o Pânico.

    Em um determinado momento, o marido de Gimenez chegou a ficar só com 0,2 ponto, perdendo até para a Mix TV.

    ResponderExcluir
  14. 11:26
    adorei o pânico zoando com os BBB.Falaram tudo o que nós queríamos,a Renatinhaaaaaa ficou fula,Bial nem apareceu.pena que não deu para zuarem mais. Para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. CãoMala,um Bom Dia todo espécial p ti tbm minha Florzinha, e ótimo comecinho de Semana..kiss


    Cãomundongo, ce viu que triângulo?? kkkkkk Eita tá cum medim do chocolatim é?? Eu já comecei a Dieta, kkkkkk gosti da musiquinha..;* kiss gatchinha.


    ayalla_09, vc apareceu gatchynha?? batchy aki o/\o..kkkk ótimo comecinho de Semana kis p ti.


    11:18

    isso aconte muito cmg tbm,e num tem nada demais não..outro dia foi só uma musiquinha, eu mandava e apagava..hum FiKaDiKa


    http://www.youtube.com/watch?v=lJE60-Au4Hc

    ResponderExcluir
  16. #cãomala,
    blz malinha querida?
    Resumos não são o meu forte mesmo..haha. Mas acho que a cãofusa tava com muita fome na hora de enxugar o texto. Ela comeu algumas gongadas que eu dei e o link da Morgs só de caclinha. Poxa, a Morgs tá com uma saúde tão boa. os cãos mereciam ver isso...hahaha.
    Mas de qualquer forma, vou postar aqui no comment.
    Bjim malinha o/ ;p

    Bjim xodozinha, tá virando uma mocinha grande, papando sozinha...hehe.

    #Branquinha,
    Estamos ligadinhos aqui esperando o clipe, vai ser babado como sempre né. Tem tb aquele quadro q ela gravou como DJ pro comnozes.

    #Fu,
    Bom dia! o/
    Isso ai já virou rotina na TV. Pior foi o SBT com a novela amor e revolução que mostrou o beijo. Fizeram a enquete com o público pra saber final e na hora cortaram o beijo final que já estava gravado. -.- fiquei muito revoltada. Assiti a novela toda esperando por isso. Sociedade hipócrita infortúnea. Bjim.

    Eu não vi o pânico não. É verdade que o bruno deluca vai ser repórter lá? O Marcelo Tas falou isso no transalouca. ou eu q viajei e entendi o programa errado?

    #Ayalla_09
    Bom dia! Tava sumida do recinto.
    Vlw, estamos na área, se derrubar é pênalti.
    Bjim o/

    Não sei se só eu percebi, mas aconteceram mais coisas na semana da Morgs que coloquei no post original. Aqui segue:
    Alguém viu a foto só de calcinha da Morgs? Sabem qual é a revista que esse autoretrato vai ser publicado? Saúde tá impecável..haha.
    No superpop com o Catra, a mocinha morena convidada foi sem um pedaço pra casa pq a Morgs deu uma conferida no material tão descarada que tadinha da moça...foi desbundada..hahahaha. Só eu percebi isso, gente?

    Fui...

    ResponderExcluir
  17. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/babi-rossi-usa-maio-cavadissimo-em-programa-de-televisao.html?noAudience=true

    è a melhor Panicat de tds tempos.. ai se eu te pego..rsrs

    que inveja que eu tenho da cacau rs

    ResponderExcluir
  18. http://twitcam.livestream.com/9bz7v

    começouuuuuu seus loko, agora eu tenho ke vazar aki

    fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. O pânico deve ter sido bom mesmo. Queria ver a cara da renata quando perguntaram isso pra ela...hahaha. Mas eles só falaram a verdade, ela ficou tão chocada pq?

    O programa do marido da gimenez tem uma proposta interessante mas ele é muito fraco apresentando.

    #Cãotri,
    Boa tarde! Bjim o/

    #Mim,
    Eu vi, fiquei com uma invejinha branca dele. Tem lugar pra mais uma? Formamos um quinteto de cordas?hahaha.
    Poxa eu como o chocolate depois penso nos quilos e celulites..rsrs. Mas fazer oq né, td que é bom é proibido ou engorda. ;p
    A música é show e vc tem q ver a dancinha que Morgs faz quando toca essa música. Vou ver se consigo colocar na TVcão. Vou mandar pra IZ. Vela a pena.

    #Anônimo 12:42
    Boiei na inveja da Cacau? Pq?

    Fui...

    ResponderExcluir
  20. Por flr em pular a cerca..

    Lembrei que aconceu uma cmg,cerca nuam..akora muro..hum

    Outro dia sair de ksa,e esqueci a chave,só que a pessoa estava em ksa, como eu demorei, ELA acabou saindo, Eu lembrei que a gente ia sair..e eu precisava chegar em ksa primeiro..hum detalhes..eu estava na ksa da vizinha...ai tive uma idéia de Jumento..hum
    falei com a vizinha, p ELA colocar um cadeira...e EU pulava o muro..hum
    Eu conseguir pular, mas no outro dia..kuase num conseguia ondar..hum

    passei a Semana toda dolorida..hum
    mais nunca eu faço isso..e akora que num dar mesmo..se eu pular..num vai sobrar nem a cinzar p contar Historia..hum


    akora fui

    ResponderExcluir
  21. Cãomundongo,pode entrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    kiss gatchynha


    fui mesmo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde cãzinhas!!!

    ~Cãomundongo~
    Post LINDÃO!
    Gostoso dimais de saber as travessuras que Morgs andou aprontando pela semana... hihihihi

    ~Mim~
    hehehehehehehehe
    Quarteta?... Só brincadeirinha pra descontrair...;P
    Patinha o/ little Cat.
    Beijim! Smaaaaack :***

    ~Morango Prinspa Kirida~
    Muita gostosura na sua semana e que ela seja Iluminada!
    Beijão no Coração! S2

    Patinha pra todas cãzinhas o/
    **)

    ResponderExcluir
  23. Bueñas tardys Morango... báh tarrdi cãobadinha...
    Tudo tranks por aki? Ufa, rsrs...

    Nomo Chatonildo Sem Simancol da Silva não vira a sua mira prá mim naum... e nem começa com troll de comment apagado... que esses sim a gente vai passar o facão direto e qualquer outro que seja inconveniente de sua parte...
    Mas o que você falar de boa fica... sua sugestão continua lá às 20:38... então sem troll kara!!!

    News, você fala e conversa com quem vc quiser... a gente não tem nada com isso... Vc tem sido uma colaboradora importante para o Blog e espero que continue sendo... bem como na continuidade dos seus projetinhos paralelos que são um complemento do Blog...
    As novas ideias e sugestões são no sentido de agregarmos cada vez mais cães para trabalharmos juntos... isso aki é uma equipe e sempre vai caber mais um... Beijim procê my friend... bate a patinha aki óh o/...

    Cãomundongo, valew pelo Posthi novo my friend... e eu te expliquei no e-mail porque tivemos que cortar bastante coisa... ficou kilométrico e nem o próprio Blogger estava aceitando a postagem... a ADM tentou o dia inteiro e estourou todas as vezes e eu nem consegui acessar...
    Mas nada impede que vocês comentem internamente o que quiserem... gonguem à vontade... não tem que esperar posthi prá fazer isso... deixem a espontaneidade de vcs rolar solta... comentem aki em cima dos lances... brinquem entre si como era no princípio do Blog... o espaço está aki prá isso...
    Mto posthi já foi criado em cima de comments internos dos próprios cães... vamos ser mais ligths com tudo e deixar a “vida” acontecer, rsrs... Brigadim e bate a patinha aki tb óh o/...

    ResponderExcluir
  24. Cãobadinha, para quem não acompanhou o que rolou no Blog nesse final de semana, sobre a nossa prosa interna com novas sugestões e ideias para o andamento desse espacinho tão querido... dá uma espiadinha no Posthi passado nos comments dos dias 31/03 & 01/04, e venham dar as suas sugestões e comentários...

    Parece que uma das sugestões dada, a da Tiri’s animou a galerinha... o #AlôMorango... vou pedir prá ela me passar as instruçõeszinhas de como fazer as gravações e vamos bolar umas regrinhas para operacionalizar a coisa... e jogo um posthinho rápido na semana aí prá gente já fazer o trem pro domingo de páscoa... o que vcs acham da ideia?
    Inaugurar o #AlôMorango com recadinhos de Páscoa prá Morgs, heim, heim? rsrs...

    É isso aí cãobadinha... vamos partir prá jogo rápido... quem ficar na preguicinha vai perder o bonde... :p

    Vou ali comer a minha raçãozinha do almoço... patinha procêis óh o/

    ResponderExcluir
  25. http://extra.globo.com/famosos/rita-cadilac-sobre-ex-bbb-fabiana-interpreta-la-no-cinema-nao-gosto-dela-mas-nao-posso-negar-que-ela-linda-4475655.html

    ResponderExcluir
  26. Valeuuuuuuuu Cãofusa é nui patinha o/

    E meu lado Funérea tá indo pro além de desespero, a MTV saiu da Parabolica, agora só em canal a cabo! Que infortúniooooooooooo!

    ResponderExcluir
  27. "'Em terra de Bêbado, álcool em gel é patê." kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. http://twitter.com/#!/transalouca4/status/185445495760633856/photo/1

    ResponderExcluir
  29. Olá caobada passando p deixar um xero p todas!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  30. alguém sabe dizer quando que a morango volta com o papo de toilette??

    ResponderExcluir
  31. Oh Suster valeu pelo xeiro, vemk sente o suvaco!

    ResponderExcluir
  32. vcs já compraram os ovos de páscoa ?

    ResponderExcluir
  33. ATENÇÃO: está proibido usar franja alisada e o cabelo pixaim atrás

    ResponderExcluir
  34. Olhar Tchurminha, p kem mora aki pertim de Recife, nesse feriadão vale apena..>>>NOVA JERUSALÉM-PE) http://www.novajerusalem.com.br/2012/

    http://www.brasilviagem.com/materia/?CodMateria=26&CodPagina=80


    http://www.pousadadapaixao.com.br/

    _________
    FiKaDiKa,

    Pa pata,kkkkkk né não..kiss p ti.

    Zoi de mel,um xerim p ti tbm.e Ótimo comecinho de Semana gatchynha.

    CãoFusa,é isso ai... lembra esses cãos mesmo...Ótimo comecinho de Semana p ti linda kiss.


    fui

    ResponderExcluir
  35. * Olá,hum

    acho que estou estudando p ser burra..hum


    abram esse Link...>> http://www.viajemaisbrasil.com.br/index.php?option=com_phocagallery&view=category&id=18:nova-jerusalem-pe&Itemid=2

    __________
    akora passem as fotim...sem comentário


    saindo

    ResponderExcluir
  36. Paula Fernandes é mesmo lesbica!! ...meu, que delíciaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Paula Fernandes é amante do Marconi Perilo... governador corrupto de Goiás.

    Que espécie de lesbica é amante de um merda desses e ainda por cima casado?

    ResponderExcluir
  38. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango ·

    pequenos prazeres da vida: aquele piruázinho queimado que você come depois que a sessão de cinema na sua kz acabou.

    ResponderExcluir
  39. O quê seria um piruázinho?

    ResponderExcluir
  40. 18:51

    é aquele restinho de milho de pipoca que fica no fundo e não estourou

    ResponderExcluir
  41. 18:57

    Obrigado pela resposta !

    ResponderExcluir
  42. E até parece que a Paulinha ia se contentar em ser amante de um Cara Casado..aff. é cada uma aqui viu..

    ResponderExcluir
  43. A "Pulinha" gosta mesmo é das novinhas e com um corpo respeitável..digamos assim ..rsrs

    ResponderExcluir
  44. Paula Fernandes é bi !
    Ela teve um afair com uma dançarina do Faustão !

    ResponderExcluir
  45. hahahaha adorooo!! mais conta o bafo inteiro ..q dançarina eh essa?qual é a fonte que lhe permitiu esta afirmaçaõ?

    ResponderExcluir
  46. late ♪ late ♫ late que eu tô orando ♪ late ♫ late ♪ late que eu tô orando ♫

    ResponderExcluir
  47. 19:14
    Fabíola Reipert rs

    ResponderExcluir
  48. ok. vou analisar o material..

    ResponderExcluir
  49. Segundo a Fabíola ,a Paula Fernandes tava num maior (grude e chamego) com essa dançarina ,ela não falou quem era a tal dançarina rs!!

    ResponderExcluir
  50. kkkkk enganou a boba! achei que Fabíola Reipert era o nome da suposta kk

    ResponderExcluir
  51. manda o link da noticia amiga ..porfa

    ResponderExcluir
  52. Fabíola Reipert é jornalista têm um BLOG de fofocas no r7 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização | Sapatômica

    ResponderExcluir
  54. 19:24
    Amiga tá dificil ,de achar esse link viu ..Um dia desses eu tentei achar um link de uma notícia do Blog da Fabíola sobre a Ivete Sangalo e não consegui achar aff.

    ResponderExcluir
  55. angelicamorango @FelipeAbilio @arribet kkkkkkkkkkkkkk sério?? murry de novo! e até agora to querendo lembrar COMO fui parar naquele antro de perdição!

    Impressão minha ou a Morgs apagou esse tweet??

    ResponderExcluir
  56. http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2012/03/27/subcelebridade-awards/

    ResponderExcluir
  57. É Morgs tá no veneno.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Vixe Fifi que babado 0o

    E gradicida quem disse o ke é esse tal de piruázinho ai da dona Morango

    ResponderExcluir
  59. ela deve ter ido em algum "inferninho" e não se lembra kkkkk

    ResponderExcluir
  60. ANGELICA MORANGO ‏ @angelicamorango

    pequenos prazeres da vida: duas formiguinhas sensualizando no pole dance.

    ResponderExcluir
  61. Gente, sem querer falar mais já falando, rsrs, a Mingatos é LINDA DEMAAAISSS. Que cabelo, que sorriso, que corpo.... E parece ser super gente fina, aaaaaahhhhhhhhhh....

    ResponderExcluir
  62. 20:10
    Concordo plenamente com vc , ela é gata, inteligente, bem humorada e parece ser gente boa mesmo!

    ResponderExcluir
  63. Que bacana :)

    E esse Volverine ke vai passar na tela quente é bom?

    ResponderExcluir
  64. http://www.facebook.com/pages/Amor-de-C%C3%A3o-Pet-Shop/215314005169540?__adt=2

    au au au au au

    ResponderExcluir
  65. http://www.youtube.com/watch?v=v4e-KqvaClE&feature=relmfu

    Gente, olha a Decooy cantando ...

    2 de abril de 2012 09:59
    ---------------------------
    Bem Dyke.. n sei pq ela nega isoo..

    ResponderExcluir
  66. (Projetos de vida)

    Era uma vez um riacho de águas cristalinas, muito bonito, que serpenteava entre as montanhas. Em certo ponto de seu percurso, notou que à sua frente havia um pântano imundo, por onde deveria passar.
    Olhou, então, para Deus e protestou: "Senhor, que castigo! Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso, e você me obriga a atravessar um pântano sujo como esse! Como faço agora?" Deus respondeu: "Isso depende da sua maneira de encarar o pântano. Se ficar com medo, você vai diminuir o ritmo de seu curso, dará voltas e, inevitavelmente, acabará misturando suas águas com as do pântano, o que o tornará igual a ele. Mas, se você o enfrentar com velocidade, com força, com decisão, suas águas se espalharão sobre ele, a umidade as transformará em gotas que formarão nuvens, e o vento levará essas nuvens em direção ao oceano. Aí você se transformará em mar".
    Assim é a vida. As pessoas engatinham nas mudanças. Quando ficam assustadas, paralisadas, pesadas, tornam-se tensas e perdem a fluidez e a força.
    É preciso entrar para valer nos PROJETOS DA VIDA, ATÉ QUE O RIO SE TRANSFORME EM MAR.
    Se uma pessoa passar a vida toda evitando sofrimento, também acabará evitando o prazer que a vida oferece. Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los. Há tesouros guardados numa praia deserta, numa noite estrelada, numa viagem inesperada, num salto de asa-delta... O importante é ir ao encontro deles, ainda que isso exija uma boa dose de coragem e desprendimento.

    Não procure o sofrimento. Mas, se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o. Arrisque, ouse, avance na vida.


    (Autoria de Roberto Shinyashiki)

    ResponderExcluir
  67. http://www.youtube.com/watch?v=LbaBcHnExoM

    Shania Twain -You've got a way.)

    Você Tem Um Jeito)

    Você tem um jeito comigo
    De algum modo você me fez acreditar
    Em tudo que eu podia ser

    Eu preciso dizer
    Você realmente tem um jeito
    Você tem um jeito, parece
    Você me deu fé para encontrar meus sonhos
    Você nunca saberá exatamente o que isso significa

    Você não consegue ver
    Você tem um jeito comigo

    Está no jeito de você me querer
    Está no jeito de você me abraça
    O jeito de me mostrar
    Exatamente do que o amor é capaz
    Está no jeito como fazemos amor

    Você tem um jeito com palavras
    Você me faz sorrir mesmo quando sofro...

    ______
    fiquem todos com Deus

    kisses ;*


    fui

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite Cãos!

    Passando rapidinho ... depois volto pra explicar como usar o site lá ...


    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=wZRnyPrs6PI


    Inté mais ...

    ResponderExcluir
  69. ______
    fiquem todos com Deus

    kisses ;*

    fui
    ------------
    Vai Não!

    ResponderExcluir
  70. ~Mimzinha~

    Texto e música lindos...
    Kisses gatchinha ;)
    patinha o/

    ResponderExcluir
  71. ~Tiririca's~

    A sua música também é linda...
    beijo cãzinha...
    patinha o/ ;)

    ResponderExcluir
  72. Booom diiia cãobadinha... Bueños dyas Morango...
    Bora lamber a patinha e esfregar os olhim... o sol já acendeu, rsrs...

    ♫ Todo o vento que vai, vem
    Tudo vai acabar bem
    Menina é você que vem me trazer... boa sorte... ♫

    http://www.youtube.com/watch?v=IRZUnxLDiSQ

    Um bom dia prá todos... e patinha procêis óh o/...

    ResponderExcluir
  73. Bommmmmmmm Diaaaaaaaaaa Tchurminha.


    Morgs,um lindo dia p ti lindeusza.I love You.

    (Transformações pascais)

    "A maior transformação que uma pessoa pode ter é a de entender suas limitações, compreendê-las e buscar conhecimento para superá-las, ninguém é perfeito ou nasce sabendo, mas aqueles que não buscam atualizar-se acabam esquecidos. A páscoa é época de mudanças, hora de renovar seus conhecimentos e crescer profissinalmente." (Luis Alves)

    Pa pata,bigadim gatchynha..mais são lindos mesmo..um lindo dia p ti...kiss

    Tiririca'sFã,amei a musiquinha que vc deixou..lembrei do Sitim..hum um lindo dia p ti Manteiguinha linda.

    Oia,uma Patinha linda já passou por aki foi...musiquinha mui linda..um lindo dia p ti..kiss

    News,minha linda florzinha..um lindo dia p ti..kiss

    Vai Não,falonada..kkkkk kiss


    vcs já compraram os ovos de páscoa ?

    2 de abril de 2012 17:34
    __________
    Ovos,#Not! akora Bacalhauzim...>>>http://www.bacalhaudanoruega.com.br/
    _________
    Hummmmmmmm,vai p vc CãoZim,kiss minha estrelinha.

    E p kem passar por aki..e os que estão na moita..hum tenhamos todos um lindo diaaaaaaaaa.


    Musiquinha..>>>http://www.youtube.com/watch?v=gwjDXdlRT7w

    A via láctea-Legião Urbana)

    "Quando tudo está perdido
    Sempre existe um caminho
    Quando tudo está perdido
    Sempre existe uma luz"

    ResponderExcluir
  74. Oi ... Bom Dia Cãos!

    Bom Dia pra quem tá ai na moita ... Bom Dia CãoFusa e Bom Dia Mim ...


    E pra quem gosta de fofoquinha ... acabei de ver este vídeo ... como fiquei bastante tempo off ontem ... não sei se foi bastante comentado ...

    Agnaldo Timóteo assume a bissexualidade
    http://videos.band.com.br/Exibir/Agnaldo-Timoteo-Quem-nao-dorme-com-primo/62b8d719e123ac65891ae3e4a843e7a4?channel=935


    Ontem fiz uma leitura dinâmica dos comments ... vou ali ler direito ...

    Inté

    ResponderExcluir
  75. http://extra.globo.com/famosos/paula-fernandes-esta-namorando-baterista-da-sua-banda-4479081.html

    ResponderExcluir
  76. BOM DIA GALERINHA !!!

    (Tiririca´s,News,Suster,CãoFusa,CãoZim,Monamour,Pa Pata,Cãomundongo,Mim,....)

    Aí, me desculpa se esqueci de alguém,mas é a idade...

    Diz aí que tava escrevendo meu coments e sem querer apertei o power no teclado .... kkkk ... Não é a toa que a News me chama de cão atrapalhadinha.

    MORANGÃO !!! Bjão bem gostosão e estraladão no seu bochechão ..... kkkkkk ..... muito louca msm em dizer isso..... kkkkk

    ResponderExcluir
  77. http://extra.globo.com/famosos/paula-fernandes-esta-namorando-baterista-da-sua-banda-4479081.html

    ==================
    Valeu aí cão por me deixar triste pela notícia...... snif,snif, ... alegria de pobre dura pouco ..... rruuuuummm

    ResponderExcluir
  78. http://extra.globo.com/famosos/paula-fernandes-esta-namorando-baterista-da-sua-banda-4479081.html

    Ah para oh

    ResponderExcluir
  79. Vorrrrteiiii ...

    Aos cãos que gostaram da idéia #AlôMorango ,
    vou passar pra CãoFusa e ela organiza para que todos os cãos entendam e vários participem ...

    Branquinha,
    Que bom que gostou do #AlôMorango ... tomara que vários cãos participem ... Respondendo sua pergunta: ... sim, todos podem ouvir ...

    FafaDog,
    quando estiver na moita ... deixa pelo menos um oizinho ... pra gente matar a saudade =*

    News,
    Bom Dia \o/! ... Seu note deve ter microfone embutido ... depois vc testa ... pra ver se grava ... E sobre a MTV ... vc não gosta de acompanhar pela net?

    Ayalla,
    Meu ... vc saiu dá moita \o/ ... que milagre é esse rs ... Li por aí (rs) que vc vem sempre ler os comments ... que tal sair mais da moita heim ... Patinha o/

    Cãotri,
    Acho que me perdi aqui ... vc é cão novo no blog? ... Se sim ... bem-vinda =)

    Sustenido,
    patinha o/

    Pa pata,
    Ontem me deu uma vontade de ouvir aquela música ... que bom que gostou tb ... E ohhh ... pra vc ... um abraço de ficar um tempão =)

    MIM,
    Falando em sítio ... vc já andou em um carro desse? ... http://www.youtube.com/watch?v=F-3G1FhnsdY
    Só andei quando eu era criança ... sempre que vejo ... dá uma saudadinha boa ...

    Cãomundongo,
    Parabéns pelo post \o/
    Ohhh ... eu gosto de música ... mas não entendo muito não ... Pra vc ter uma idéia .. . eu não consigo decorar nenhuma letra de música ... quer dizer ... acho que sei mais ou menos decor ... duas/três músicas ... Mas valeu por pensar em mim pra coluna de música ...

    MonAmour,
    e quando é que vai começar o segundo tempo? ... Tô aguardando o apito do juiz ... #brinks ... Bjo!

    Se mais alguém falou comigo e eu não respondi ... desculpaí ...

    Musiquinha
    http://www.youtube.com/watch?v=L6mjcN0Rpvg


    Inté cãos ...


    ps: escrevi uma bíblia ... não me xinguem pessoal do celular =)

    ResponderExcluir
  80. *corrigindo

    vc saiu DA moita \o/

    ResponderExcluir
  81. Hj é niver da Gabriela Mingatos ?? É que ela postou esse tweets.

    Gabriela Mingatos ‏ @Gabi_Mingas
    Hey, feliz aniversário, parabéns! - Brigado, valeu! E ai, está ficando mais velho? - Não não, eu sou o Benjamin Button.

    ResponderExcluir
  82. 11:50
    Pelo que a Morango disse uma vez no TT a Mingas é canceriana, e câncer são entre os meses de junho até julho... acho que esse tweet dela foi só uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  83. 11:57

    achei legal tbm a decooy falar com a mingas no tuiter ...acho que desta vez a morango acertou na mosca !

    ResponderExcluir
  84. 11:57

    Foi brinks mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. 12:02
    Acho que a Morango percebeu que a Decooy parece ter desencanado daquela paixãozinha, e tá tentando enturmar a Mingas com os amigos dela... acho muito legal isso!

    ResponderExcluir
  86. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/monique-e-jonas-apresentam-novo-uniforme-do-gremio.html


    Hmmmmmmmmmmmmmmmm Jonas é Monicão sei não heim rs

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma pergunta para vcs aqui :
    Qual foi o melhor ensaio das sisters deste BBB no site PAparazzo ?

    Eu gostei do ensaio da LAISA é da RENATCHINHAAAAAAA

    ResponderExcluir
  88. http://www.galeraplanet.com.br/arrasabi.php?pPag=det_noticia.php&cCodigo=0000002505&cMnuSite=03&cSite=2-ARRASABI&cTabSel=0000000004



    G-zus .....

    ResponderExcluir
  89. 12:16

    eu gostei do ensaio da laisa !!

    ResponderExcluir
  90. Kedê o ensaio da Jake?

    ResponderExcluir
  91. http://www.galeraplanet.com.br/arrasabi.php?pPag=det_noticia.php&cCodigo=0000002503&cMnuSite=03&cSite=2-ARRASABI&cTabSel=0000000004


    Será que a Morango vai ser chamada para esse evento??

    ResponderExcluir
  92. 12:23

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  93. Gostei do ensaio da Analice

    ResponderExcluir
  94. Sem sombra de dúvida que o da Kelly foi o mais SEXY ...

    ResponderExcluir
  95. Pra vc Tiririca´s ....


    http://www.youtube.com/watch?v=iakE1jnxMOU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  96. http://www.youtube.com/watch?v=F-3G1FhnsdY

    ______________
    Manteiguinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca andei nesses carrinhos nuam...akora teve um inverno bravo dakeles que a gente foi p lar... os carros ficaram na Lama..foi preciso esses carrinhos.. p tirar os carros de lar..hum a gente foi a pé..chegamos com Lama até nos dentes..hum

    já,andei em burro com cargas de banana.....kkkk já levei coice de cavalo..hum já levei carreira de bode..hum

    akora, o que eu gostava mesmo era de andar lá em riba do gaiolão do Caminhão...kkkkkkkkkkkk cheio de gente indo p feira...kkkkk Eu falava que ia na Gabine...kuando chegava no caminho ia p riba..ainda vinha bebendo cachaça,mas as meninas..kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Branquinha,kiss gatona.

    Dogvet,kder vc? kiss linda.

    fui

    ResponderExcluir
  98. Salva, salve cãobada, \o/

    #Mim,
    Opa já tô dentro então. Quinteto de cordas vai tocar...hahaha
    Bjim Gatchynha o/
    Que lugar lindo essa Nova jerusalém. Caramba, nem parece Brasil. Entrou na minha lista de lugares pra conhecer antes de morrer..hehe.

    #Pa pata,
    Brigadinha, a Morgs não tá dando descanço. Agora que acabou o BBB ela tá q tá..Vamos ficar de olho nos próximos bafos..hehe

    #Cãofusa,
    Eu tenho problemas com resumir as coisas..não liga não, prometo que da próxima mando bem resumido..hehe.
    Depois me explica o lance das fotos por e-mail.
    Vamos botar pilha nos cãos pra eles mandarem textinho tb. Se todo mundo participar fica mais dinâmico.
    Outra coisa, depois responde lá no email sobre os tr^s textos q te falei. Se posso te mandar e tal?
    E a idéia do cãotinho do amor, não foi aprovada? Acho que muitos cãos aqui querem compartilhar algo mais...hehe. Acho legal pq teria o mistério em saber quem foi a pessoa que mandou a mensagem, tipo correio do amor. Quem sabe não seremos convidadas pra um casamento canino?
    Outra pergunta: Em relação ao twitter do mukifo? Ele não será atualizado? Acho importante divulgar as novis do blog.
    Agora chega, prometo que não pergunto mais..rs.
    bjim e patinha o/\o.

    #Caomala,
    A MTV aqui no Rio tá só na UHF tb. É um infortúneo mesmo. Sua audiência vai cair, fu...hahaha.

    # Oi Suster,
    Quanto tempo! Tava sentindo sua falta. Ahh, o intercâmbio vai rolar hein. Passagens já estão compradas. #todascomemora. Bjão e até breve. o/

    #Branquinha,
    Boa tarde! Bjão pra ti; o/

    A Paula Fernandes nunca vai se assumir como bi, acho que ela tem medo de chocar essa hipocrisia brasileira. Mas que ela um jeitinho tem. As letras das músicas dela são muito gays...essa é a minha impressão.

    #Boa tarde Tiri's!
    Td certinho? Estamos aguardando o #alomorango. Vai ser hilário..rs.
    Bjim o/

    Fui...

    ResponderExcluir
  99. já,andei em burro com cargas de banana.....kkkk já levei coice de cavalo..hum já levei carreira de bode..hum


    ****************

    Oh coitado!

    ResponderExcluir
  100. Tiris eu gravei uma mensagem, como faz pra salvar? Ou enviar? Tá tudo ingres! O0

    ResponderExcluir
  101. Báh tardi cãobadinha...

    CãoMala, eita cãozinha apressadinha, rsrs... a gente vai jogar um posthinho explicando como vai funcionar o #AloMorango e as regras de envio... ainda estamos bolando a coisa... espera um pouquinho... pode ser?

    xôili comer minha raçãozinha... dispois respondo quem falou comigo... inté mais...

    ResponderExcluir
  102. http://www.transanet.com.br/transnews.aspx?codTransnews=327&codMundo=1&codPraca=1

    Olha hj o transalouca foi com o Wesley do Superpop da patroa é um avião, ke a Morgs foi, ele parecia conhecer bem a Morgs, depois quero ouvir o podcast :)

    Cãofusina quero tirar o pai da forca haha

    Caomundongo que infortunio isso da MTV viu dabem ke ao menos em alguns lugares ta pegando no uhf.

    Tiris na net é meio infortúnio ver, minha net quase não permite assistir nada. :(

    ResponderExcluir
  103. Olá meninas passando rapidinho pra dá um oi e um boa tarde bjs!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  104. News, tiri´s, caozim, MIM, caofusa, MonAmour, branquinha,Caomundongo (é nós kk)IZ sumidinha bjim p cês!!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  105. Suster

    Senta aki, não tenha tanta pressa, senta aki......

    ResponderExcluir
  106. O Fabio Junior perguntou, vc não respondeu, pegue seu banquinho e saia de mansinho ......

    ResponderExcluir
  107. Cãomundongo,kkkkkkkkkkk né não? isso aki vai pegar fogo..kkkkkk

    já, que vc gostou de Nova jerusalém..que tal vc conhecer isso aki tbm..>>
    http://www.google.com.br/search?q=Instituto+Ricardo+Brennand&btnG=Pesquisar&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&ei=RGp7T9jALtO_gQfXu52PAw&sa=N

    ____________
    isso tbm..>>>http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1366&bih=624&q=casa+de+cultura+recife+pe&gbv=2&oq=casa+de+cultura+recife+pe&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=img.12...2789l13016l0l15891l25l25l0l18l0l0l408l779l3-1j1l2l0.frgbld.

    ___________
    precisando de guia gathynha...;* kkkkkk kiss um lindo findi tarde


    fui

    ResponderExcluir
  108. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/535860_358377324204721_100000973684035_987819_1281924648_n.jpg

    ResponderExcluir
  109. Mim,

    Olha o fogo na rabióla ...... ruuuummmm.....

    ResponderExcluir
  110. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537035_369013003143078_289006251143754_1085271_1297844484_n.jpg


    Tiririca´s, achei um modo de como vc explicar sobre coisinhas p/ seu sobrinho .... Link acima ....

    ResponderExcluir
  111. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563109_270610959693571_100002340063995_627386_50987682_n.jpg


    Se for assim, tbm quero fazer uma tatto ..... kkk

    ResponderExcluir
  112. Zoi de mel,ótimo findi tarde p ti gatchynha..kiss


    já, que a News,falou em Fábio Junior,

    eu adoro essa aki...>> http://www.youtube.com/watch?v=gcbSUa9m77Y

    fabio junior e bonnie tyler sem limites pra sonhar)

    akora fui

    ResponderExcluir
  113. Branquinha,Oxente tô kieta...minha gatona...kkkkk


    bjú

    ResponderExcluir
  114. Mim,

    Adooooggoo esse "Oxente" ....kkkk só faltou o "bichinha" ...... kkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Toc,toc,.... tem gente??

    Vixxeeeee, saiu todo mundo.....pra onde foram q não me chamaram ??

    ResponderExcluir
  116. De Seu Jerônimo pra Doutora Dogvet:

    Ai Que Saudade D'oce

    Não se admire se um dia
    Um beija-flôr invadir
    A porta da tua casa
    Te der um beijo e partir...

    Fui eu que mandei o beijo
    Que é prá matar meu desejo
    Faz tempo que não lhe vejo
    Ah! que saudade d'ocê...


    Brigaduuuuuuu....

    ResponderExcluir
  117. Status : passando monange no meus orgão santos para dormir sexy

    ResponderExcluir
  118. Statua: querendo coçar as coisa e num posso...

    ResponderExcluir
  119. http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2012/04/homem-e-preso-pelado-tentando-agarrar-mulheres-em-apui-amazonas.html



    Que horror

    ResponderExcluir
  120. Booa Noitee \õ !!

    Mim, Boa Noite minha lindinha, pois é apareci hehe tudo tranks com você?
    Bjão princesa té mais ;*

    Tiri's, Hehehe pois é seempre estou por aqui na moita rsrs mais óh pode deixar que vou aparecer mais e comentar mais aqui \õ/ , e cê viu no TT nãoéam? Bjãoo minha liindaa ;*

    ResponderExcluir
  121. então ce adoooogaa Oxente,né Branquinha,bixinha tbm né?? e Mãeinha?? kkkkkkk

    Boa noite p ti tbm ayalla,minha gatinha...eu tô ótima..esse Feriadão sem Aula, aêêêêê^\o/ vô só bater pernass..kkkkkk e vc?? como está?? kiss gatchynha.

    http://www.youtube.com/watch?v=q5hAf8B8xCI

    ROUPA NOVA-LINDA)

    Linda
    Só você me fascina
    Te desejo
    Muito além do prazer
    Vista
    Meu futuro em teu corpo
    E me ama
    Como eu amo você
    Vem
    Fazer diferente
    O que mais ninguém faz
    Faz parte de mim
    Me inventa outra vez
    Vem
    Conquistar meu mundo
    Dividir o que é seu
    Mil beijos de amor
    Em muitos lençóis
    Só eu e você...

    ResponderExcluir
  122. ISSO É QUE É MUSICA SÔ!

    http://www.youtube.com/watch?v=cq-VuCr1Q5k

    Mulher Nova Bonita E Carinhosa Faz O Homem Gemer Sem Sentir Dor)
    Amelinha)

    Numa luta de gregos e troianos,
    Por Helena, a mulher de Menelau,
    Conta a história de um cavalo de pau,
    Terminava uma guerra de dez anos.
    Menelau, o maior dos espartanos
    Venceu Páris, o grande sedutor,
    Humilhando a família de Heitor
    Em defesa da honra caprichosa.
    Mulher nova, bonita e carinhosa
    Faz o homem gemer sem sentir dor.

    Alexandre, figura desumana,
    Fundador da famosa Alexandria,
    Conquistava na Grécia e destruía
    Quase toda a população Tebana.
    A beleza atrativa de Roxana
    Dominava o maior conquistador
    E depois de vencê-la, o vencedor
    Entregou-se à pagã mais que formosa.
    Mulher nova bonita e carinhosa
    Faz um homem gemer sem sentir dor.

    A mulher tem na face dois brilhantes
    Condutores fiéis do seu destino.
    Quem não ama o sorriso feminino
    Desconhece a poesia de Cervantes.
    A bravura dos grandes navegantes
    Enfrentando a procela em seu furor,
    Se não fosse a mulher, mimosa flor,
    A história seria mentirosa.
    Mulher nova, bonita e carinhosa
    Faz o homem gemer sem sentir dor...

    ResponderExcluir
  123. arianedias ‏ @arianedias

    HAHAHAHAHAHAHAHAH CATA ESSA CAFONA FALANDO COM VOZ DE CRIANÇA


    arianedias ‏ @arianedias

    Fechar

    HAHAHAHAHAHAHAHA nossa, pior que já tive uma experiência com um exu que falava assim. Liguei pra minha mãe ir me buscar. RISOS

    ResponderExcluir
  124. ~Minzinha~

    Toda trabalhada no romantismo e na safadezinha oculta... ;P
    Delícia gatinha... uuuuuuuuuuuuui...
    Com todo respeito #DogvetFeelings

    ResponderExcluir
  125. Eita mas que delicia se eu não me enganei hoje é niver do meu nenem mai lindo né dona News, que canta e encanta os cãozinhos e esse canilzinho.
    Saiba que ocê é a estrelinha mais linda que já vi viu, é um presentinho de papai do céu a todas nós pois é um exemplo de superação bondade e coraçãozim puro e isso hoje em dia é cada vez mais raro nos dias de hoje.
    Continue sendo essa garotinha linda viu tenha muita paz, saúde, dindin, amor, carinho enfim tenha tudo e mais um pouco de bom nesse mundo dolu ocê de coração com muito respeito, se sabe que se mora no meu coraçãozim né parabéns e quero bolim ein tá parei.

    ResponderExcluir
  126. ~NEWS~

    A cada dia que passa você ganha mais e mais o meu carinho e respeito.
    Desejo que hoje seja um dia TUDIBÃO pra ti.
    Que ocê encontre o Gênio da Lâmpada, e que possa realizar muito mais que três desejos, e principalmente o de conhecer a cão Mor!

    Beijinhos e abracinhos carinhosos!!!

    :************
    >------------O------------<
    Ficum Deus!!!

    ResponderExcluir
  127. P O S T N O V O

    S U B I N D O!!!!


    Obs: Os recadinhos da Dogvet e da Papata estou transferindo para o novo posthi...

    ResponderExcluir