domingo, 22 de abril de 2012

Ser gay é uma escolha, ou se nasce assim?


Muito se tem ouvido falar ultimamente sobre a questão da homossexualidade, bandeiras são hasteadas em todas as direções: há os que abraçam a questão como uma causa defendendo tudo o que diz respeito a ela; há os que caem matando de pau como se isso fosse uma doença ou aberração da natureza; há os curiosos que querem “experimentar” o outro lado; há os que têm “medo” de reconhecer em si mesmos traços do que consideram “ser errado”; e há os que ignoram a questão como se não tocar no assunto, ele vai deixar de existir.
Mas e aí, como ficam os gays, as lésbicas e os transsexuais nisso tudo? O que eles e elas sentem? Encontram respostas para as inúmeras perguntas que têm sobre si mesmos? Seria verdade que é somente uma questão de escolha como muito se fala, tanto por quem critica quanto por quem defende o homossexual? Seria influência do ambiente como tanto apregoam outros?
Sempre achei estranho uma pessoa “escolher” ser discriminada, se sentir excluída, não ser aceita às vezes pela própria família, ter que esconder o que pensa ou o que sente dos amigos, levar uma vida quase na clandestinidade. Porque é mais ou menos isso que acontece com a grande maioria, mesmos os “assumidos” não o são prá tudo e prá todos.
"Eu nasci assim."
A primeira vez que ouvi uma afirmação mais segura de si, acreditando naquilo que falava, foi da Angélica Morango, nossa Cão-Mór: “eu não escolhi ser assim, eu nasci assim”. Como assim, pensei, nasceu lésbica? Como é isso? É uma atração inata? É uma preferência? É uma questão biológica?
Na verdade pouco se sabe sobre a questão, falar da orientação sexual de uma pessoa é um assunto muito complexo, mas o que sabemos é que a homossexualidade sempre existiu desde os tempos antigos, e muito tem sido feito para se “curar” esse “comportamento”, como se fosse algo passível de mudança. Terapias que existem por aí podem até mudar o comportamento social de uma pessoa, mas a atração vai continuar existindo. Seria como forçar uma criança canhota a usar a sua mão direita, ela até aprende, mas vai continuar sendo uma pessoa canhota, não é? Isso é genético, é determinado pelo cérebro, pelos genes.
Não seria a mesma coisa para o homossexual? Então me deparei com os resultados da pesquisa da geneticista Anne Moir, revelados em 1991, que confirmou o que os cientistas já sabiam há anos: a homossexualidade é genética, não depende de escolha. O principal responsável é o impacto (ou a falta) do hormônio masculino sobre o cérebro.
Pesquisas demonstram que o padrão básico de formação do corpo e do cérebro do feto da espécie humana é feminino, portanto a quantidade de hormônio masculino que ele receber na sua formação é que vai determinar como vai ser e agir essa pessoa depois. No caso específico das lésbicas, se o feto é geneticamente do sexo feminino (XX), e o seu cérebro recebe hormônio masculino em excesso, o resultado é um corpo de mulher com estrutura cerebral de homem, porém ainda tem um outro fator a ser considerado, os centros de atração e de comportamento da pessoa.
O centro da atração fica no hipotálamo e é ele que vai determinar qual sexo vai despertar interesse. No homem, esse centro precisa receber hormônio masculino suficiente para ele se sentir atraído por mulheres, então se o feto for do sexo feminino e receber dose excessiva de hormônio masculino, vai ter o seu centro atraído por outras mulheres. Mas se o centro do comportamento não for atingido pelo hormônio masculino, ela vai parecer feminina, apesar de se sentir atraída por outras mulheres, e caso esse centro seja afetado, ela poderá apresentar atitudes e linguagem corporal tipicamente masculinos.
Pois é cãobadinha, o assunto vai longe e não caberia todo aqui. A discussão está aberta, caíam prá dentro e venham prosear com os outros cãos a respeito.
E se houver interesse de vocês, tem um teste bem interessante sobre a estrutura do cérebro, que procura apontar a masculinidade ou feminilidade dos padrões do nosso cérebro. Se vocês quiserem, poderemos colocar aqui num próximo posthi para vocês “avaliarem” se o seu pensamento segue um padrão mais feminino ou mais masculino.
Então é isso... E você, o que pensa a respeito?

=========================================================
News do Morango World

E a nossa Cão-Mór depois das peripécias dessa semana em participações especialíssimas no @comnozes e no clipe da banda Razzy, que pode ser visto em detalhes no posthi passado (16/abril) para quem ainda não viu, continuou arrasando no fim de semana suando a camisa nas pick-ups pelo Brasil afora. Esteve em Sta. Cruz do Sul (RS), em Ribeirão Preto (SP) e no Tirrenos em São Paulo.
E fiquem antenados que ela está prá tirar uma folguinha do Tirrenos... então só tocará mais uma vez lá nessa temporada daqui 15 dias, no domingo, dia 06/05/12.

E também para quem ainda não viu, ouça o latidim de alguns cãos no #AloMorango Nº 1, posthi de 08/abril... e façam o seu recadinho para ela deixando o seu latidim também para o próximo #AloMorango... é só enviar para o e-mail do blog: anonimodobem1@gmail.com... Você vai perder essa oportunidade?

409 comentários:

  1. ficou incrível esse texto, heim? Ahazou demais!!!!!

    podia só te incluído o aviso dos últimos dias que ela vai tocar no Tirreno's em SP... não rola um update?

    http://sapatomica.com/blog/2012/04/22/ultimos-domingos-de-dj-angelica-morango-no-tirrenos/

    ResponderExcluir
  2. SAUDAÇÕES SÃO-PAULINAS aos cãos corinthianos e palmeirenses =))) !


    CãoFusa,
    Parabéns pelo post ... ficou muito bom ... \o/
    Legal a iniciativa ... de postar um assunto diferente pra incentivar a prosa ...

    Ohhh ... os cão ainda não pareceram pra comentar ... pq tem muito cão corinthiano com o rabinho entre as pernas ... Tadinhos ... tão com vergonha de colocar a fuça pra fora ... =)


    Falaram comigo no outro post ... vou lá ler de novo ... pra responder ...

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bacana o posthi... Mas tá mais pra trazer mais questionamento do que respostas as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Ohhh ... eu falei que minha curiosidade tinha diminuído ... mas não ... ela tá aqui me cutucando rs ...

    Ai fui dar uma olhadinha no youtube (até parece que não tenho mais o que fazer rs) e vi este vídeo da Nana ...

    Achei legal ... (tirando o partido ... tenho um pouco de PRÉ-conceito ... por causa do Maluf) ... e por isso vou postar aqui ...


    Se acharem invasivo ... podem apagar ... apesar de eu achar que não tem nada demais ... já que tá no youtube ...


    http://www.youtube.com/watch?v=8diE3DkTKlQ



    Agora sim ... vou lá no outro post ...

    ResponderExcluir
  5. 20:48

    E quais são as suas questões? Parece q é p/isso mesmo, se discutir s/assunto.

    ResponderExcluir
  6. Cãomundongo,
    eu tenho um pé atrás ... com este lance de misturar real e virtual ... (liga não ... coisa de gente caipira rs) ... mas quem sabe ... a gente não se encontre ... Patinha o/

    Mim,
    valeu ... mas vou esperar alguém postar no youtube ... Bjo!


    Jerônimo,
    que bom que gostou ... mas eu gosto desta aqui tb ... http://www.youtube.com/watch?v=CMe37BwW0Oc ... E aí ... curtiu tb? =)


    Isa,
    fiquei com vergonha ... mas ohhh .. tb gosto de vc ... e vi que vc passou no concurso ... PARABÉNS \o/
    Masaí ... agora que vc passou no concurso ... que tal voltar a participar do mukifo? =)

    Anônimo 20:48,
    concordo com a anônimo 21:11 ... acho que essa foi a intenção da CãoFusa.


    CãoZim,
    patinha procê o/


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  7. 20:48

    E quais são as suas questões? Parece q é p/isso mesmo, se discutir s/assunto.

    -----------
    Sim eu entendi o objetivo. Porem, as questões só aumentam e nada de respostas kkkkk

    ResponderExcluir
  8. 21:34

    Coloca suas dúvidas, alguém ou a Cãofusa pode responder.

    ResponderExcluir
  9. Boa noitche cãobada!
    Boa noitche Morango minha Prinspa!

    ♫♬ Estou de volta pro meu aconchego... Trazendo na mala bastante saudadcheeeeee...♫♬


    ~Nomo 21 de abril de 2012 13:20 e Tiririca's~

    Eu tô numa correria Loika, e o pior, é que várias situações diferentes estão "sugando" minha energia, questões familiares(este novo post expressa um pouquinho) questões profissionais e questões passionais... ah o coração... Estes dias tava só o pó do Kissuko... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ligava o lap a noite e ficava na frente pensando: "-o que eu ia fazer mesmo...?"

    ~Cãofusa~
    Amei o post! PARABÉNS!

    Eu sempre pensei que o que se pode dizer em relação à "opção/escolha" homossexual, diz respeito à escolher ser quem se é, ou escolher ser o que querem que vc seja... Você "opta" por sofrer por ser você mesmo, ou por não ser... Porque ainda, qualquer uma das duas "opções" inclui sofrimento...

    ~Cãomundongo~ ~Cãofusa~
    Assim que terminar de escrever o conto, eu aumento um ponto... kkkkkkkkkkkk quer dizer, envio pro email do blog?...


    Nesses dias senti muita vontade de dar um abracim em algumas cãzinhas:

    Mim, MonAmour, Tiririca's, Cãozim, Cãomundongo, Cãomala, Branquinha, Nomo Clandestino...
    Então aqui vai, cãzinhas sintam-se abraçadas...
    >------------O------------<
    Estas são as cãzinhas que vêem na minha mente quando penso no Mukifo, pois com elas eu quase sempre converso aqui, parece que elas são minhas amigas de infância...

    Cãobadinha patinha o/

    ResponderExcluir
  10. ~Morango~
    Como sempre AHAAAAAAASOU!
    Participações especilíssississimas. Ocê mata nóis de Orgulho Prinspa!!!
    Que cada dia mais o SEU BRILHO RESPLANDEÇA, PQ OCÊ MERECE CÃO-MOR!!! BEIJO NO s2

    ResponderExcluir
  11. Boouuuuuuuua noite #RoniVonFeelings

    Bem bacana o posthi Caofusa hehe da pra caofundir.

    Sei lá esse negocio ai da ciência explicar a homossexualidade por que faltou sei lá o ke, tipo porque não tentam explicar o porque da heterossexualidade, ou sempre a ciência procura explicar algo pela ideia da função. como por que se sente atração por pessoas com queixo largo ou sei lá ke.

    E sempre se escondeu que os animais também tem relações gays, Acho ke a Dog bem podia fazer um post sobre isso.

    Há teorias de que se nasce bi e que uma mistura de social, criação, influencias do meio, se vai ou pra homo ou heterossexualidade.

    Há também quem não vá pra lado algum haha como eu :p

    O que sempre me intrigou foi essa obrigação de ter que gostar de alguém do sexo oposto. Desde a infancia os desenhos nos empurram isso.

    E não acho ke ser uma menina masculina a caracterisa homossexual nem o menino ser feminino. Por que há muitos cerebros considerados masculinos ou femininos que gostam do mesmo modo do sexo oposto.

    Acho interessante fazer o teste do cerebro. Mas aki em casa mesmo minha mae gosta de jornal, e meu pai de novelas, ele odeia jornal. Ele nada intende de futebol, ele não é gay por isso.

    ResponderExcluir
  12. Continuando...... :)

    Eu se tivesse que escolher escolheria ser gay, não sei. Sei que a Morgs disse no bbb que se fosse escolha escolheria ser ht porke é mais facil. Mas sei lá.

    Mas hj vejo na minha TL por exemplo as meninas les com as mesmas noias, problemas e sentimento de todos tem menos eu´ou vou ficar pra titia que nem as hts então pó cade a vantagem haha saco :P

    Parece que num tem jeito. Seja la o ke for é sempre um saco isso de amor seja ele ht ou hm.

    E quando se é diferente logo a escola tacha de aquele é gay akela é gay, mas nao é bem assim. Os gays não são diferentes ao que parece, as pessoas diferentes é ke são tachadas de gays. Ou não sei lá.

    ResponderExcluir
  13. Olá cãobada! Boa noite a tds q não foram eliminados como o Fla, o coringas e o porquinho. kkkkkkkkkkkk

    Tiris,
    Vc é são-paulina? Viu, como ngm é perfeito msm. kkkkkkk Escuta, vou estar em sampa esse findi. Poxinha, não rola da gente se esbarrar na Av Ipiranga com a São João? rsrs Qq coisa me passa um e-mail isadoradesousa@globo.com pra nui combinar. Juro q guardo sua id secreta. kkkkkkkk Já pensou: eu a cãomundongo, a suster e qm sabe a verdi? Ia ser legal, hein?
    Ah, passei em 2 concursos, em 1 fui chamada e não fiquei sabendo e pode ser q tenha q entrar na justiça pra poder tomar posse. O outro (o + recente) eu passei, mas fiquei longe na classificação. Acho q vão demoraaaaaaaaaaaaar pra me chamar. O que eu quero msm deve sair em Junho TRE-RJ. Por isso, depois de sampa, vou "desaparecer" de novo. rsrs
    Te adoro de muitão. Bjos

    Sobre esse lance da pesquisa, antes eu achava q homossexualidade era um modismo q contagiava as pessoas num círculo de convivência. Hj, vejo q não dá pra pessoa escolher ser assim ou assado. Uma vez perguntei pra uma amiga q é gay se ela no sexo não sentia falta de nada. E ela falou q às vezes usava brinquedinho. Daí eu perguntei: se não era melhor, então, fazer com o natural. Ela me respondeu q junto com "o natural" vinha td um universo masculino q não a agradava. Daí eu entendi q a homossexualidade não está diretamente ligada à sexualidade exclusivamente. Quem é gay não quer dizer q o seja pq gosta de fazer sexo com pessoas do msm sexo. Na verdd, gosta de se RELACIONAR com pessoas do msm sexo. É uma questão de pele, cheiro, jeito, cabeça, forma de ver as coisas, corpo, sensibilidade... Resumindo: eu acredito q, além do ser humano ser apaixonante, ele é APAIXONÁVEL. Suscetível a se envolver por um conjunto e não pelo gênero especificamente.
    Ufa! Será q me fiz clara? rsrsrs

    Isa

    ResponderExcluir
  14. Boa noite cãobada,

    Com um texto desse não podia deixar de comentar. AHAZOU cãofusa. Vlw pelo papo cabeça.

    #Tiri`s,
    Opa! Gostaria muito que esse encontro acontecesse. Quem sabe não pode ser semana q vem. O intercâmbio de cãos vai rolar. Diz que sim vai #Kikofeelings...haha.
    Patinha o/

    #Pa pata,
    Estava com saudadinha de você. Que bom q deu o ar da sua graça por aqui. Diminui o ritmo gatchita, a vida passa muito rápido senão aproveitamos o suficiente. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível pra vc.
    Tô doida pra ver o conto. Pode mandar pro meu email, pq eu publico lá no barraco - adrisuzi@gmail.com
    Um abracin e um beijim procê
    o/

    #Cãomalinha,
    Boa noite! Essa história da ciência querer explicar oq é diferente não faz muito sentido né? Já que todos somos diferentes uns dos outros, a começar pelo DNA. Na verdade essas diferenças são impostas pela sociedade ao longo dos anos e pra quebrar essa barreira requer paciência e sabedoria de nossa parte.
    Patinha o/

    #Isa,
    Será que vamos conseguir tirar a Tiri`s do anonimato? hehehe
    Assino embaixo no que você falou sobre o texto. Tirou as palavras da minha boca. Aliás eu lembro dessa pergunta em algum lugar do passado. Ela tb foi feita pra mim..rs.
    É exatamente isso q vc falou, äs vezes sentimos falta de algo que o sexo masculino tem e representa, porém o pacote que vem com ele (o resto do corpo), não faz muito sentido. Alguns dizem que os opostos se atraem, mas eu não concordo com isso. POdem se atrair em um primeiro encontro, mas com o tempo se torna desgastante. Os homens são criados de forma diferente (pelas próprias mulheres que brigam pelos seus direitos hoje). Não casamos para ser mãe deles e sim amantes e companheiras, de igual pra igual. Existem excessões, mas no geral a falta de delicadeza, de sentimento, de atenção e etc, fazem a diferença. E se aquele ser humano foi colocado na sua existência, seja por merecimento ou destino ela será a pessoa certa pra vc, independente de gênero. Não sei se me enrolei, mas é isso que eu acho..rsrs.
    Bjs =*

    Tema complexo.
    Agora fui...Boa noite procês!

    ResponderExcluir
  15. QUERO RASPAR MINHA CABEÇA IGUAL A BABI *__________*

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=cFZdycHGWmw&feature=endscreen&NR=1

    ResponderExcluir
  17. Dogvet pra você.

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=4X-u1X6y59o

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!!
    Bom dia Morango!!!

    Nohhh Cãofusa, arrasou no post...

    Pensei que a Morango já estivesse de férias do Tirrenos...

    PaPata,
    um abraçim pra vc tb *-*

    Isa,
    se fez mto clara sim, rs.
    A Tiris comentou que vc passou no concurso...feliz por vc \o/.
    Mas aí...posso saber qual concurso?rs
    Bj

    Boa semana Cãobadinha...Cãomundongo, Tiris, Cãozim, Mim, Fafadinha, DogVet, Cãomala, M, Branquinha, Sustenido, Cãofusa, Josi, Z, Moitinha, Clandestino, Ayalla, IZ, Luh...

    ResponderExcluir
  19. Bom dia


    Sacanagem que ,o Pânico fez com a minha lindinha BABY ROSSI .Acho que á CACAU tbm não aprovou o look carequinha da linda BABY ROSSI rsrs!!

    ResponderExcluir
  20. Bão dia psitas e psitos!

    Isa si si juiza caosulta se fez entender si é cancrusivo mió cancrusão cancrusiva que me recordo ter lido psita.

    Caomundongo muito me canfundiu aki nas variantes das variaveis engenheira. Mai abafa que é só padim ciso na causa.

    E nesse negocio de que primeiro se é muie e adispois vira homi lá nos feto já ouvi falar si si craro. Mai é muie que é bicho bom rapaz. é cancrusivo e dona Morango num é besta nem nada hehe

    Issaí da poltrona!

    ResponderExcluir
  21. ZZZ,
    achei mto injusta n terem colocado o representante da porcada na foto oficial de férias da Globo.com

    ele chegou atrasado...mas chegou
    kkkk

    O Anjo da Rodada.

    http://img801.imageshack.us/img801/1068/48449226.png

    ResponderExcluir
  22. Vamos respeitar o luto dos Gambazinhos, ainda mais uma morte tão tragica desta, MORRER CAINDO DE UMA PONTE kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ninguém deu parabéns pros Vascaínos buaaaa buaaaa buaaaa! se n fosse o VASCO o flamengo num tava de férias kkkkkkkkk, férias é tão baummm!

    ResponderExcluir
  24. Engenheiro a ponte caio? A cuma foi?

    Oia psit num tó intendendo nadica é cancruivo to na boia total.

    ResponderExcluir
  25. DIDI A Ponte Preta AFOGOU o cUrinthias É concrusivo psita

    ResponderExcluir
  26. http://sapatomica.com/blog/2012/04/23/familia-no-papel-documentario-sobre-familias-homoafetivas/


    Interessante esse texto aí !

    ResponderExcluir
  27. O que o Palmeiras tem mais que o Corinthians? Tem mais é que se fuder!

    ResponderExcluir
  28. Gamazada aPONTE seu destino:

    (__) ---> Semi-final do paulistão

    ( X ) ---> Férias Coletiva \o/

    kkkk olha que belê

    xô ir ali.
    Fui

    ResponderExcluir
  29. Small Club Corinthians Paulista
    Vishhhhh my good

    ResponderExcluir
  30. Não basta só o seu time ganhar, o interessante é zoar os dozotros ahAhaHahH

    ResponderExcluir
  31. adoro ver o Palmeiras jogando. Eu dou tanta risada!!!....

    ResponderExcluir
  32. O Palmeiras é igual a carro velho. Pra subir não tem força, pra descer não tem freio!

    CHOOOOOOOOOOOOORA PORCADAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. 12:27
    o palmeirinhas já não têm mais graça zuar eles .agora já a galinhada ahahahahhaahaha a gente se mija de tanto rir kkkk
    #chupagambá

    ResponderExcluir
  34. GUARANI 3 X 2 porquinhos tristes

    ResponderExcluir
  35. EU SOU CONRINTHIANS ATE O FIM !!! #CHUPAPORCADA

    ResponderExcluir
  36. #ChupaGlobosteimpresagambazista
    Tomara que seja elimando nas oitavasde final da Libertadores aí eu quero ver a Globosta dar tanta moral para small fc!!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde povo futibolistico kkkkk

    Tiri´s
    Boa tarde, n tenho nada contra Sheila & Mari pelo contrario comemorei prq a Sheila vem pro meu time, oh q blz!!

    Isa
    como diria Didi mocó é cancrusivo!!

    Monamour, News, Caomundongo, caozinhos em geral boa tarde pro cês!!!

    MIM
    \0/

    sustenido

    ResponderExcluir
  38. A SHEILLA IR PARA O OSASCO FOI PIOR MERDA QUE ELA FEZ NA VIDA,VAI SE ARREPENDER,MARI QUE É A CARA DO OSASCO SHEILLA TINHA QUE IR PRA UM SESI DA VIDA FICAR PERTO DO BRENNOLA.

    ResponderExcluir
  39. O próximo desafio do Transa será na quinta-feira, com o tema do Super Mário Bros, a Morango vai ser a princesa... vai ficar LIIIINDA!

    ResponderExcluir
  40. Nossa que exagero, heim apagaram o meu tweet hoje de manhã ...Só por que desejei feliz anivesário para a decooy aff.Têm certas (coisas) que vcs moderas do blog deixam passar em branco e nem apagam aff!

    ResponderExcluir
  41. Namorado Justin Bieber
    Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
    Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
    Amor, arrisque-se ou você nunca saberá
    Nas minhas mãos, tenho dinheiro que realmente quero gastar
    Estilo, estilo, estilo, em você
    Relaxando ao lado da lareira enquanto comemos fondue
    Não sei quanto a mim, mas sei quanto a você
    Então, diga olá ao falsete em três, dois

    Gostaria de ser tudo o que você quer
    Ei, garota, deixe-me conversar com você

    Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
    Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
    Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado,
    Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

    Conte-me do que você gosta, sim, conte-me do que não gosta
    Posso ser seu Buzz Lightyear, voar ao redor do globo
    Nunca quero brigar, sim, você já sabe
    Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve
    Brrrrr...
    Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
    Você poderia ser minha namorada até o fim do mundo
    Faço você dançar, girar e rodopiar e
    A voz enlouquecendo neste refrão como um furacão
    Estilosa

    Gostaria de ser tudo o que você quer
    Ei, garota, deixe-me conversar com você

    Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
    Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
    Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado,
    Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

    Então, dê-me uma chance,
    Porque você é tudo de que preciso, garota
    Passe uma semana com seu garoto,
    Eu te chamarei de minha namorada
    Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria, garota
    Só quero te amar e te tratar bem

    Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
    Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
    Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado,
    Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

    Na na na, na na na, na na na
    É, garota
    Na na na, na na na ei
    Se eu fosse seu namorado
    Na na na, na na na, na na na ei
    Na na na, na na na ei
    Se eu fosse seu namorado

    ResponderExcluir
  42. 17:08

    Troll por quê?
    Se fala isso por que teus comentários no minímo ninguém apaga.

    ResponderExcluir
  43. SuperSonique ‏ @_SuperSonique
    FavoritoFavorito · Fechar Abrir Detalhes Quarta feira a @angelicamorango vai tocar na festa @_superSonique confirme já a sua presença no evento do facebook http://www.facebook.com/events/208505019261467/

    ResponderExcluir
  44. fuzil entregando, a moh mais uma ves rsrs..ele falou se ela não ia mandar um beijo "especial " para alguém hoje ...ainda diz que os tweets da moh tavam bem hot nesse find hahhaha.
    acho que tava se, referindo a converas dele é da moh com a keyla boaventura .ela postou no tuiter dela uma foto no qual o fuzil beija ela kkkkk.ou talvéz seja as conversas da moh com a guria lá de curitiba vai saber né !

    ResponderExcluir
  45. Sabe, quanto tempo não te vejo!...
    Cada vez você distante,
    Mas eu gosto de você,
    Por que?

    Sabe, eu pensei que fosse fácil
    Esquecer seu jeito frágil
    De se dar sem receber;
    Só você...

    Só você que me ilumina,
    Meu pequeno talismã!
    Como é doce essa rotina
    De te amar toda manhã!

    Nos momentos mais difíceis
    Você é o meu divã.
    Nosso amor não tem segredos,
    Sabe tudo de nós dois
    E joga fora nossos medos.

    Vai, saudade diz pra ela,
    Diz pra ela aparecer.
    Vai, saudade, vê se troca
    A minha solidão por ela
    Pra valer o meu viver!...

    Só você que me ilumina,
    Meu pequeno talismã!
    Como é doce essa rotina
    De te amar toda manhã!

    Nos momentos mais difíceis
    Você é o meu divã.
    Nosso amor não tem segredos,
    Sabe tudo de nós dois
    E joga fora nossos medos.

    Vai, saudade diz pra ela,
    Diz pra ela aparecer.
    Vai, saudade, vê se troca
    A minha solidão por ela
    Pra valer o meu viver!...

    ResponderExcluir
  46. tá paixonada anônima?

    ResponderExcluir
  47. isso é bom, te faz bem

    ResponderExcluir
  48. Vale tudo para ser uma Panicat?
    Muita gente criticou nas redes sociais o que o Pânico fez com Babi Rossi na noite deste domingo (22).

    Rasparam a cabeça da menina ao vivo.

    E foi praticamente uma imposição. Ai dela se não aceitasse. Iriam dizer que a menina não entrou no clima da brincadeira, não tem senso de humor, não vestiu a camisa do programa etc.

    Ela e as outras moças que ficam lá rebolando no palco sabem muito bem que há filas e filas de mulheres querendo ser Panicat.

    Então, podem fazer o que quiserem ali com elas, brincar, humilhar, tirar onda. Elas deixam...

    Tomara que essas meninas tenham pelo menos conseguido um aumento, pois antes o cachê das Panicats na Rede TV! era de R$ 200 (duzentos reais) por semana.

    Mas, por outro lado, Babi sabia que isso daria repercussão. Certamente deve estar adorando ficar na mídia.

    Outra coisa: pelo menos, em sua nova versão, as Panicatas ganharam mais espaço. Agora elas até falam!

    ===========================
    Gente, esse programa pega muito pesado, mas dai criticar só os autores da façanha, não é justo. Ela sabe que quem esta na chuva, tem que se molhar. Essas mulheres se sujeitam a cada humilhação por dinheiro, que chega da vergonha. Dp acham ruim qdo as pessoas falam que algumas delas são garota de programa. Sinceramente, não to aqui pra julgar ninguem, mas quem se sujeita a isso, não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  49. Há muito tempo este programa já ultrapassa os limites em ofender e humilhar as pessoas tem uns quadros que são até legais e tal, mas o que fizeram ontem foi intragável é claro que tudo num passa de uma armação barata para ganhar audiência, as mulheres são tratadas como se fosse no tempo das cavernas de modo grosseiro e sem noção nenhuma, vale tudo pra denegrir com a imagem da mulher brasileira queria ver se fossem as filhas deles neah sr.Emilio Surita e Alan que diz faz destas meninas fantoches..palhaçada geral!

    ResponderExcluir
  50. http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5708985-EI12993,00-No+Twitter+Jaque+Khury+critica+Panico+e+elogia+novas+Panicats.html

    ResponderExcluir
  51. PIADA DO DIA

    ‘Quero fazer uma periguete’, diz Thammy Gretchen sobre novela

    ResponderExcluir
  52. CãoMala

    ñ se mete c isso, já chega o q a gente tem aqui, ñ vai trazer isso p/blog

    ResponderExcluir
  53. Boa noite cãobada,

    #MonAmour,
    Boa noite e ótima semana pra você.
    Bjs =*

    #Didi Mocó,
    Rapaz, eu tô tentando fazer um texto sobre essa temática e quanto mais leio, mais confusa eu fico. Vou tentar espremer os neurônios mais cadinho e ver se consigo escrivinhar algo.
    Kisses o/

    #Suster,
    Fala ae maninha, boa noite procê. Tô amando nossos papos no email..haha. Bem esclarecedores, né? ;p
    Bjão =*

    #Nomo 14:13,
    Concordo que a Morgs vai ficar linda de princesa, como em tudo que ela fizer #puxasacomodeon, mas queria q ela fizesse o mário, acho que ia combinar mais com a personalidade dela...rs.

    Boa noite pra quem ainda vai colocar as patinhas por aqui.
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite Cãos!

    Pa pata,
    energia positiva procê aí \o/ ... =*

    Isa,
    longe de ser perfeita ... sou chaaaataaa pra caramba ... masaí ... time eu sei escolher sim ... nisso atingi a perfeição ;P ... #brinks ...
    Seria interessante ver pessoalmente a pessoa que faz umas twitcams super "baphentas" (meu de onde tirei isso? rs ... deve ter sido de algum tweet da Morango rs) ...
    A sua última twitcam eu não vi ... mas a penúltima (acho que foi a penúltima) ... foi demais =) ... (Acho que agora eu te deixei com vergonha ... ou não ... #caetanovelosofeelings) ...
    Mas voltando ... não vai dar pra gente se esbarrar ... mas não seria nada mal ... ver uma twitcam de vocês em Sampa ... Que tal? =)
    Bjo!


    Cãomundongo,
    não vai dar ... como eu disse ... eu sou cismada #caipirafeelings ... mas quem sabe um dia ... Patinha o/

    Monamour,
    Boa Semana tb =*

    Sustenido,
    já eu não tenho um time pra torcer no vôlei ... Torço pra Mari ... e num futuro encontro Mari versus Sheilla ... vou torcer pra Mari ... sempre ...


    Musiquinha ... (gosto da energia desta música)
    http://www.youtube.com/watch?v=NEUbES5Jz3M


    Inté Cãos ...

    ResponderExcluir
  55. Voltando ...

    M, Carol, Pandinha, Brenda e Mel_Morango,
    só tão na moita espiando heim ... que tal deixarem a patinha? =)


    Fuiii

    ResponderExcluir
  56. Tiris
    Essa música é muito legal
    beijo pra ti

    ResponderExcluir
  57. Sempre esqueço de comentar alguma coisa ...

    Vi o comment sobre as Panicats e pensei em como seria na época da Chacretes ... Deveriam ser "julgadas" pra caramba ...

    Cadê a Anne pra me chamar de velha? =)


    Agora acho que fui mesmo =)...

    ResponderExcluir
  58. Anônimo 21:39,

    patinha o/ ... masaí ... vc disse "beijo pra ti" ... eu eu já tô aqui tentando adivinhar de onde vc é #curiosafeelings ... pelo "ti" ... chuto que é do sul ... do norte ... ou de Santos ou região ... chutei muito longe?

    ResponderExcluir
  59. Tiris o chute foi além da arquibancada, bola foraaaaa messsmo. Vou te deixar na curió.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo 21:46,
    vixe ... vou ter que treinar então ... mas acho que vc tá tentando me enganar ;P


    Voltando ao assuntos das Panicats ...
    Pra quem nunca viu as Chacretes ... aqui tem um vídeo delas ... mas não se espantem com a "ousadia" de 20 tantos anos atrás ...
    http://www.youtube.com/watch?v=RhaMI5Q6lrg


    Inté Cãos ...

    ResponderExcluir
  61. Tiris porque te enganaria? Sei o quanto tu és curiosa e vais tentar descobri de onde sou. Te garanto que será bastante difícil.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo 22:00,
    eu tava esperando vc responder ...
    Se eu chutar e acertar ... vc vai confirmar? ... (tomara que sim)
    Uma vez a CãoFusa postou aqui os países de onde o blog é acessado ... e um dele é a Angola ...
    Então este é o meu chute ... vc tá na Angola ... Acertei?

    Tomara que vc não demore pra responder ... tenho que sair daqui cinco minutos ... se eu sumir ... vc já sabe que este é o motivo ...

    ResponderExcluir
  63. Tiris,
    Angola? Outra bola fora, tô muito longe de ti, mas estou no Brasil.
    Tu podes ir não vou mais te chatear.
    beijo pra ti

    ResponderExcluir
  64. Anônimo 22:10,
    hei ... vc não tava me chateando ... mas tenho que ir mesmo ...

    Inté ... (pensando bem ... não dá pra falar até a próxima ... pq como vc tá sem nominho ... quando conversar com vc novamente não saberei se já conversei com vc como anônimo ... eita confusão =))

    Patinha o/

    ResponderExcluir
  65. Não é por nada não...mas adoro ver a Lorena Simpson conversando com a Morango...nhóoo s2.rs

    22:10

    Eu posso ajudar a Tiris?
    rs

    Suster,
    eu preferia a Mari no Sollys...ela precisa de um time como o Osasco...o Unilever n tava fazendo bem pra ela.

    ResponderExcluir
  66. Tiris
    Tu saberá pelo meu sotaque. Até a próxima e espero que tenhas um pouquinho de tempo para um papo mais demorado.

    Tchau

    ResponderExcluir
  67. Monamour
    Ohhh tu podes ajudar a Tiris de que forma? Posso saber?

    ResponderExcluir
  68. #Tiri's,
    Que pena. Quem sabe um dia eu consiga quebrar sua cisma, caipirinha ;p?
    Fiquei curiosa pra ver essa ttcams baphas da Isa, hein? Vou procurar no arquivo.
    Esse vídeo da chacrete entregou sua idade ou será q não? Pediu pra ser chamada de antiga.hahaha. Mas o video é muito bom, aliás as chacretes são um exemplo de mulheres lindas e q são originais de fábrica. A verdadeira beleza da mulher.
    Bjs =*

    #Monamour,
    Ahh eu gostave de ver a Mari e sheila jogando juntas, sem puxar a sardinha pq sou do RJ. Mas fazer oq né. Vamos ter q vê-las separadas.
    o/

    Fui...
    #

    ResponderExcluir
  69. 22:22 (tava pensando em quem?) #brinks

    No chute ué...eu ia chutar Pará...mas agora q vi q o Norte foi descartado...mas pode ser um lugar que é bem próximo ao Pará né ou não?rs

    ResponderExcluir
  70. Monamour
    Se fica próximo não sei, a região Norte é muito grande não é? Pelo seu tamanho fica perto de quase tudo.

    ResponderExcluir
  71. A moita tá cheia e ninguém quer conversar. Vou sair agora uma boa noite a todos.

    Monamour boa noite pra ti.

    Tchau tchau

    ResponderExcluir
  72. rsrs..."falei" próximo ao Pará...mas n vou chutar mais não...vai que eu acerte...e gosto de ver a Tiris curiosa hahaha

    Boa noite, bj.

    Cãomundongo,
    quando a fase n é mto boa...é bom separar um pouquinho...o ambiente n tava mto bom pras duas não...eu gosto de vê-las jogando bem e felizes em quadra e no Rio isso n tava acontecendo.
    Bj e boa noite!

    ResponderExcluir
  73. 22:39
    Pelo modo de escrever se não é do pará,amazonas ou outro estado do norte ou de floripa, no sul, então,por eliminação deve ser do nordeste.
    SÃO LUIZ-MA
    acertei?=)

    ResponderExcluir
  74. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

    #Fernando Sabino

    ResponderExcluir
  75. Se eu n tiver enganada hj é o níver da fafadex mais fafada e querida desse canil.rs
    Apesar dela quase n colocar as patinhas por aqui...tem gente que te gosto mto viu Fafada ;P

    Feliz Aniversário,
    é simples mas é de s2 >>>
    http://www.pixyup.com/uploads/240454324f9615e863342.gif

    ResponderExcluir
  76. Opa hoje num cheguei atrasadinha pelo menos acho eu, por acaso é niver da Fafadinhaaaaaaaaaa né.
    Fafadinhaaaaaaaa que seu dia seja muito, mais muito especial que a cada dia sua estrelinha brilhe cada vez mais pois você é uma pessoinha muito especial maravilhosa viu, tenha muita saúde, paz, amor de montão e de verdade que saiba seu verdadeiro valor e bastante dindin viu.
    Um abracim bem apertadim com muito respeito tá parei.

    ResponderExcluir
  77. Boa Noite pessoal! ;D td certo?

    Simplesmente adorey o novo post! Completando o que a Isa e a Cãomala disseram,nem sempre o menino que é meio afeminado ou a menina que é meia masculina são homossexuais. Acredito que tudo acontece no sentimento que se sente pela pessoa do mesmo sexo,ou sexo oposto,assim como a Isa disse sobre a amiga dela que gosta de usar brinquedos mas que o conjunto do homem não a agrada. Você gostar de alguem não é só o "querer o corpo nu" da pessoa,mas sim se sentir bem com ela,a vontade,e tudo mais só que de uma forma mais apaixonante. =) Eu acredito que ser homossexual não é uma escolha,mas que você já nasce com aquilo e alguns estímulos do ambiente fará com que você se descubra.Não quero dizer que o ambiente faz a pessoa,mas certas coisas ao longo da vida dela,a fará entender o que se passa com ela e as dúvidas que ela tem sobre o que ela sente. ;)
    Espero que tenha dado pra entender o que eu falei! as vezes eu falo meio desesperadamente ae quando vou ver ta tudo loco! kkkk

    ResponderExcluir
  78. Recadinhos(alguns do outro post):

    Mim
    Bjim nenem ;D hehe

    CãoMala
    Ahhh então a srta é o CãoTri? aushuashushuash ahhhh,agora tendi! kkkkk Cafundi tudo! ;P

    Cãomundongo
    De nada nenem! ;D o/
    Nééé? com certeza! pena que moro longe se não a gente marcava! =\
    beijoo

    CãoFusa
    Báh Tardi atrasadim amore! ;D


    Bom Dia atrasadim pra CãoZim!

    MonAmour
    Boa semana pra ti tbm nenem! ;D

    ResponderExcluir
  79. Então hoje é niver da FafaDog? Eiita que beleza! Saia da moita nenem,vem aqui pra nui da um abraço em vc! ;D

    Parabens Fafa! Tudo de melhor pra ti! muitas felicidades,paz,saúde,amor,realizações e muito mais!
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  80. Agora é hora de dar tchau! amanhã a noite eu volto pessoal! beijão proceis! ;D

    Morgs
    bjim e boa semana pra ti!;) saudade! ;*

    Fuii

    ResponderExcluir
  81. Seu coração não é estrada para passeio de muitos. Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer.
    (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  82. Anônima ô nenem esse cãozinho eu tava adestrando viu até que ele aprendeu bem se viu tá parei com todo respeito.

    ResponderExcluir
  83. Bom Dia Cãos!

    MonAmour,
    valeu pela ajuda ... mas acho que vc passou longe tb ... =)

    Cãomundongo,
    será que os vídeos que posto me entregam? =)
    Ohhh ... já postei de Restart ( http://www.youtube.com/watch?v=h5fimQy61Ow ) a Roberto Carlos ( http://www.youtube.com/watch?v=mzkDPiy2L2w ) ... E aí? =)
    Bjo!

    IZ,
    Bom Dia =)... então era vc conversando comigo ontem a noite? ... Bjo pra ti! =)

    DogVet,
    oiiii sumida ... Bom Dia!


    FafaDog,
    tudo de bom pra vc ... e que neste novo ano vc tenha ...
    Uma primavera repleta de esperança
    Um verão que te ilumine
    Um outono cheio de paz
    E um inverno com muito amor ...
    E viva as estações! ... #brinks =)
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Bjo!

    CãoZim, MIM, CãoFusa,
    Bom Dia o/


    Musiquinha (A AC tá muito fofa neste vídeo)
    http://www.youtube.com/watch?v=F2hlBfmO-iE


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  84. Acabei de ouvir ...

    Música muito gostosinha de ouvir ...

    Rita Lee
    http://www.youtube.com/watch?v=zwHArG7XI_s

    Fuiii

    ResponderExcluir
  85. Feliz aniversário Fafadog!!
    Tudo de bão e muita ...;)

    ResponderExcluir
  86. Bom dia^^

    Tem alguém de Goiânia aí?

    ResponderExcluir
  87. Acho que bati a cabeça enquanto dormia ... pq pensei em uma coisa aqui ... que seria muito bacana se acontecesse ... (pelo menos pra mim seria =))

    A Ana Carolina tá dando várias entrevistas ... pq tá pra sair o DVD dela ... "Ensaio de Cores" ...

    Então pensei que o pessoal do TransaLouca / Morango ... poderia convidá-la pra ir participar do programa ...

    Seria bom pra ela ... que não gosta de segmentar ("elitizar") sua música ... gosta de ir aonde o povo está ... e seria bom pro programa ... conseguiria divulgar o programa ...

    Tá ... é só uma sugestão ... que nem sei se a Morango vai dar bola ... mas taí ...


    O site com o contato dela é esse ... http://www.ana-carolina.com/

    O twitter da "equipe" ... é esse ... http://twitter.com/armazem_virtual


    Na entrevista que ela deu pro Léo Dias ... ele ficou bobo ... como ela foi receptiva e bem humorada ... http://www.youtube.com/watch?v=_75NYQiyDLE ...



    Agora deixa eu parar com o delírio rs e voltar pra real ...


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  88. Ahhh ... esqueci de perguntar ...

    MIM,
    eu queria saber sua opinião sobre a música "Eu comi a Madona" da Ana Carolina ... Vc conhece? ... O que acha?

    http://www.youtube.com/watch?v=6Cgp0PwvR3Q


    A letra é "forte" ... por isso queria saber sua opinião ...


    Inté ..

    ResponderExcluir
  89. Bão dia cãobadinha!

    Oh vida bandida haha

    Suster, Mim, Tiris, Caomundongo, IZ, Dog Monamour, Caofusa, Caozim,, Branks, NR, Z, Josi, Anne, beijo moçada.

    Fafadog Parabens e feliz niver, muito sekiçu e historias pra contar hein haha saúde e sucesso também menina, gosto de mais docê :)

    Tiris gostei da ideia de entrevistar ela mas bem ke podia ser um papo de toilette mai cumpridim quem sabe.

    ResponderExcluir
  90. VidaG - Após Rio, Ribeirão Preto transforma união civil gay em casamento http://fb.me/YNJVoIDn

    Bom dia Galera!!!!

    Bjão em todos....

    ResponderExcluir
  91. Morango no lançamento da revista ViaG no dia 20/04

    https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=55717102fa&view=att&th=136e18aa3d84e56e&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_ItTNbdTmLAI6jhsQOwG3e&sadet=1335276919712&sads=6udkfYhnYnWEQ_6v78zYirRXHpc&sadssc=1

    ResponderExcluir
  92. muito feio isso !!!

    Isso é bem coisa sua não é CAPS!!!

    ResponderExcluir
  93. Parando Caps!!! Tô na área!!

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Branquinha... tô te devendo umas respostinhas... ando meio atrapalhadinha por aki... mas não esqueci de você naum.. ;)

    Bueños dyas para quem mais estiver por aí...

    ResponderExcluir
  95. Voltando...

    E aí cãobadinha, vi que gostaram do posthi... legal óh \o/... gosti de ver os cãozinhos colocando a sua opinião aki... se posicionando... e vou dispois tentar dar um retorninho a quem falou... pois exatamente por se tratar de um tema tão complexo, cabe uma boa prosa, não é? rsrs...

    A intenção dele foi a de trazer novos assuntos para o Blog... mostrar que podemos sim falar de outras coisas e ao mesmo tempo manter o foco na Morango... mostrar um novo caminho... e dessa forma preservar um ambiente gostoso e agradável para aqueles que gostam de vir aki...

    E o propósito é esse... termos um lugarzinho prá encontrar os outros cãozinhos... se distrair um cadinho... brincar... prosear... fazer amizades... e até dar umas paqueradinhas... né mesmo? rsrs...

    Então é isso cãobadinha... quem se animar e quiser escrivinhar sobre algo... manda ver... e se quiser trocar alguma ideia antes, dá um pulinho no e-mail do Blog aí em riba... ↑... serão bem-vindos... ;)

    Mais tarde eu dou uma caidinha prá dentro... e quem tiver afim de prosear sobre o assunto do posthi, vem ki... =)

    Inté mais...

    ResponderExcluir
  96. ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/juju-salimeni-e-natalia-casassola-posam-de-barriga-de-fora-para-foto.html

    ResponderExcluir
  97. UTILIDADE PÚBLICA

    CRIANÇAS DESAPARECIDAS/DISQUE: 100

    http://picasaweb.google.com/inetenegocios/CrianAsDesaparecidasMissingChildren#



    Informações podem ser enviadas à Polícia Civil, - Disque 100.

    ResponderExcluir
  98. A primeira vez que te vi, achei que era especial. Mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza.

    ResponderExcluir
  99. " Ser gay é uma escolha, ou se nasce assim?

    CãoFusa,sem comentário..vc mas uma vezzz arrasou..óh o/.


    Na vdd,essa palavrinha..confundi um kdim..pq parece uma só..mas na vdd são duas..

    Na, minha opinião.." Ser gay é uma escolha" tem algumas pessoas..que acaba ficando GAY,por alguns problemas que acontece no decorrer da vida...principalmente " mulheres" que tem algumas decepção com HOMEM..ou então outras que convivem muito com GAY,acabam ficando curioso..vai experimentar..acabam gostando.

    " ou se nasce assim?" É quem desde pequeno.(a) já sente atração pela a pessoa do mesmo SEXO..hum

    Eu,por Ex..desde criancinha..eu sempre gostei de brinar com meninas..não podia vê passar um mulherão na minha frnte..que já ficava imaginando coisas..hum
    nunca gostei que brincar com meninos..até akelas brincadeirinhas..que ficavamos sem vê a pessoa..e a outra..falava..é pêra,uva,etc..e alguns meninos me tirava p dar um celinho..eu morria de raiva..hum as vezes até chorava..hum

    Tive,meu primeiro contato com mulher..de vdd mesmo..aos 13 anos de Idades..ELA era bem mas velha..foi muito bom..aprendi muito..até hj não tenho nenhuma dúvida..que isso mesmo que eu kero.

    estava lendo um coments..da Isa,
    falando sobre uma amiga..que é Gay..e usa brinquedinhs..isso não colar comigo.
    não tenho nada contra..quem quizer pode usar..desde que não seja em mim..hum
    tbm não me sinto bem..em levar um relacionamento sério..com alguém que gosta..da kilo lar..eu só posso dar o que eu tenho.hum
    pq,p chegarmos ao prazer..não é preciso ir até lar..hum
    pq,o prazer não está lar..depende muito da pessoa..então se vc gosta..não vai ficar faltando nada..

    desculpa ae qualquer coisa..mas essa é minha opinião..

    ResponderExcluir
  100. FafaDog,Parabéns..tudo de bom..saúde,paz,amor,felicidades, que Deus te abençoe..akeles kiss dotosinha.

    Manteiguinha,depois de respondo ok! kiss

    tô, um kdim tristinha..perde minha cãozinha..meu bebezim mas lindo..tô com o cores..um kdim dodoi.


    adoro essa musiquinha..aliás vindo dela..>> http://www.videolog.tv/sid50/videos/773972


    kisses p todos

    fui

    ResponderExcluir
  101. FafaDog, tinha esquecido da musiquinha..>>http://www.youtube.com/watch?v=gM8gsn72jR0


    kuando aparecer dançar p mim!

    akora vou ali comer um kdim de ração..p num ficar de pernas bambas..hum

    ResponderExcluir
  102. Migauuuuuuuuuuuu :)

    Ces tão com raivinha de mim? :(

    ResponderExcluir
  103. :O Quem foi a cagueta hein? A MonAmour né.. só podia rsrs..

    MonAmour vc tem duas opções: ( ) Te mato agora ou ( ) neste exato momento

    Obrigada a todas q falaram comigo ae.. depois passo p responder cada uma... agora eu preciso correr literalmente, exercitar o corpitcho =)

    Boa tarde ae pessú o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  104. MonAmour vc tem duas opções: ( ) Te mato agora ou ( ) neste exato momento

    ______

    chataaaaaaa!!!!
    Fica aí...toda com mimimi...sei q vc n gosta de parabéns sás coisa...but...sorry
    Ahhh...felicidades again...CHATA, em caps.
    :P

    Cãofusa,
    quando li o post...lembrei da filha da Jolie...a Jolie diz nas entrevistas que a menina se sente um menino...e gosta de se comportar como os irmãos, meninos.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde cãobada,

    #Monamour,
    Faz sentido oq vc falou sobre a Mary e sheila. Ver as duas juntas sem sintonia não vale a pena mesmo. Espero que a sheila seja feliz e possa mostrar todo o vôlei que eu tenho certeza que ela tem capacidade.
    Bjs.

    #Dogvet,
    Bjs procê o/

    #IZ,
    Princezinha,
    Entendi perfeitamente sua opinião. A convivência é que revela o amor né não? Vc querer estar com a pessoa, dividir sua intimidade, seus medos, felicidades. Pra mim essa é a parte mais importante.
    POis é a distância nos atrapalha, mas quem sabe uma próxima vez?
    ;) Bjão o/

    #Tiri's,
    Hahaha..pegadinha do malandro né? Foi só pra cãofundir minha mente. Mas foi uma coisa meio intuitiva, eu achei que pela forma como vc falou do vídeo, parece que tava relembrando aquela época sabe. Eu tentando entender os sentimentos pelas palavras..rsrs. Foi mal, minha intenção não era te chamar de antiga..rs. Até pq admiro muito a sabedoria da idade.
    Desculpa tá? bjão =*

    #Fafadog,
    Parabéns cãozinha. Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, amor e juízo. Q Deus ilumine sempre seus caminhos e realize todos os seus desejos.
    Bjão =*


    Depois volto pra continuar respondendo...Fui...

    ResponderExcluir
  106. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/422892_191782064264349_100002976695645_316410_627942574_n.jpg

    Essa posição não Morgs !!! Assim mata papai ....

    ResponderExcluir
  107. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423465_191782190931003_100002976695645_316411_600922636_n.jpg


    Tá pra nascer pessoa mais LINDA!!!

    ResponderExcluir
  108. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424265_191782440930978_100002976695645_316413_1149126129_n.jpg


    Sacode a multidão, Morgs !!!

    ResponderExcluir
  109. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/422043_191783550930867_1560403695_n.jpg


    SENSUALIZANDO !!!

    ResponderExcluir
  110. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425280_191783634264192_100002976695645_316422_2017863362_n.jpg


    OLHA O JEITINHO DELA ...... DANÇAR !!!

    ResponderExcluir
  111. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423465_191782190931003_100002976695645_316411_600922636_n.jpg
    _________________________
    Nossa, a Morango tá MUITO LINDA nessa foto!

    ResponderExcluir
  112. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419238_191792897596599_100002976695645_316488_1686300128_n.jpg


    KKKKKKKK #RiAlto .... se empolgou tanto na foto que quase escondeu a moça ... kkkk

    ResponderExcluir
  113. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425519_191796654262890_100002976695645_316519_1554312437_n.jpg


    Como sempre arrodeada de mulheres ..... Oh imã ...

    ResponderExcluir
  114. Olá caobada!!!

    cada louko nesse mundo!

    meninas boa tarde p todas!!

    MonAmour

    tbm acho q a Mari n ta se saindo muito bem no Rio tbm preferia ela no Osasco, mas kem sabe n volta né?


    Tiri´s
    eu já torço pras duas prq acho q são otimas jogadoras!

    caomundongo, News, MIM, kem mais tiver por ai bjs!!

    Fafadog

    parabénnnnssss caaozinhas tudibão bjão!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  115. poxa Morgs tá gatoviski potroviski nessas fotovikis

    Branquinha quem é esse pai que ce tanto fala hein? Que Morgs quer matar? haha xapralá.

    ResponderExcluir
  116. CãoMala,


    Aqui oh ...

    http://www.youtube.com/watch?v=8fDzpS9cnTk

    ResponderExcluir
  117. Vira Lata
    Céu
    Quem nunca foi de fino trato
    volta pra casa assim
    feito um trapo

    Nada lhe prende
    e ainda que tente
    é feita de gato e sapato
    sem mais, sem mais

    [Luiz melodia]
    Se eu lhe contar
    Por onde andei
    que o sol amanheceu
    mais de uma vez
    mas ainda sim
    não clareou
    e a saudade bateu
    e no peito ficou
    sem mais,

    Céu: um vira lata
    Luiz: não, não sou
    Céu: não me importa
    Luiz: vou lhe contar
    Céu: quem tu és
    Luiz: quem sou
    Hoje eu vou me achar
    e depois me perder
    em nós dois
    Luiz: só nós dois. nós dois.

    ResponderExcluir
  118. Eu te vi chorar
    noite adentro
    Eu sinto sua dor
    Posso fazer isto certo?
    Eu compreendi que não há fim por dentro
    Eu ainda esperarei
    que você veja a luz

    Eu sou o único que realmente ama você, baby
    Eu não agüento mais

    Enquanto eu viver, eu estarei esperando
    Enquanto eu respirar, estarei do seu lado
    Sempre que você me chamar, eu estarei aqui
    Sempre que você precisar de mim, eu estarei do s

    ResponderExcluir
  119. Chegueyyy...

    E aí cãobadinha... vamos prosear?
    Báh noitchy procêis... Bueñas noites Morango...

    ResponderExcluir
  120. Boouuuuuuuuua noite #RoniVonFeelings

    boa Caofusina e te respondi o email haha

    Vou ver ai o video Branks

    ResponderExcluir
  121. E aí Caps... vamos prosear?
    Faz uma coisinha diferente hoje, vem...

    O assunto do posthi não te interessa naum? O que você acha da questão?

    Você é gay?

    ResponderExcluir
  122. Acho que no desafio do Transa de quinta-feira, a Morango provavelmente vai ter que pôr uma peruca loira pra ficar igual a princesa do Mário hahahaha... vai ficar engraçado...

    ResponderExcluir
  123. Morgs bem que na hora quis mesmo era ser o Mario, tipo Morgs Bros. Mai vai princesa mesmo, que infortúnio.

    ResponderExcluir
  124. Eu tenho uma questão para vcs aqui debater
    Vcs acham que, falta representantes de VERDADE na causa GLBT?
    Principalmente para as lésbicas..sinceramente eu não me sinto representada por ninguém Atá tem a AngelicaMorango é a Tammy MIranda .Na minha opinião ambas não representa as lésbicas aqui no Brasil COM O TODO RESPEITO...Tão longe de serem uma ELLEN DE GENERES por ex!

    ResponderExcluir
  125. Caps,

    Por que você acha que toda pessoa gay tem obrigação de sair empunhando uma bandeira, como se isso fosse uma "causa" a ser defendida?

    E o como você acha que teria que ser uma pessoa para "te representar"?

    E o que você quer que essa pessoa represente?

    ResponderExcluir
  126. E o que você tem representado Caps?
    Você acha que tem sido uma boa representante como les aqui no blog, nas redes sociais, na sua rua, escola, familia?

    ResponderExcluir
  127. Muito bem colocado News...

    ResponderExcluir
  128. 19:14

    Estamos no BRASIL têm ,que levantar a bandeira é monstrar que os GAYS são sérios no quê diz a respeito aos seus direitos .Infelizmente algumas ententidades naõ levam a sério por ex a aquela parada que acontece na PAULISTA todo ano.Quem é militante e leva a sério diz que aquilo não passa de um carnaval fora de época e só rola P******** infelizmente
    A questão política já naõ existe mais ,no começo a parada gay da paulista tinha uma visão pólítica só que com o passar dos anos isso se perdeu!

    Já Morango é a TAMMY, não passam de duas oportunistas que usam a causa só para se promover na mídia .Morango principalmente só fala de sapatonice naquele tuiter dela ,nunca apareceu com alguma mulher ,já ouvi alguns comentários em relação á ela .E de gente que frequenta o guetto gls !

    ResponderExcluir
  129. 19:17

    Fia faço parte parte de uma ONG vcs não sabem de nada a respeito de mim

    ResponderExcluir
  130. ASSINO EM BAIXO NO QUE A CAPS DISSE.

    ResponderExcluir
  131. Caps, vc sempre põe a hora em vez do nominho para não mostrar nenhuma ligação com a pessoa... por que? Tem medo de demonstrar afeto?

    E eu te pergunto... como você mostra que é uma pessoa séria?

    O que você tem feito para o que você chama causa GLBT?

    ResponderExcluir
  132. Não sabemos porque vc não se mostra caps, prefere ofender a Morango.

    Porque não escreve então sobre sua ong sobre seu trapalho, talvez isso dê um post legal ai ce manda pra o email ai do blog.

    ResponderExcluir
  133. Nomo 19:30,

    se vc não for a própria Caps concordando consigo mesma... então assina... põe o seu nome aí...

    ResponderExcluir
  134. Caps, se vc faz parte de uma ONG... porque não traz assuntos legais prá debate?

    Por que não aproveita o seu tempo para divulgar os trabalhos da ONG em vários lugares?

    Você tá sempre aki... e o que você faz, sinceramente, você acha que é algo de valor?

    Pelo que eu sei, ONG é para AJUDAR outras pessoas... você acha que sua atitude ajuda alguém?

    ResponderExcluir
  135. Desculpa, cortou o meu nome... 19:37 sou eu...

    ResponderExcluir
  136. É o único gay ,da mídia conhecido que tá na política é o Jean Wilis .Só ele no CONGRESSO NACIONAL para combater SILAS MALAFAIA,ANTONNY GAROTINHO é toda aquela bancada evangélica homofobica ainda é muito pouco
    Precisamos de mais representantes no CONGRESSO !

    ResponderExcluir
  137. Caps,

    qualquer mudança começa por nós mesmos... de nada adianta você cobrar dos outros o que você mesma não é capaz de fazer...

    O que acha disso?

    ResponderExcluir
  138. EU penso assim, a Ellen DeGeneres tem toda essa visibilidade mundial porque nos EUA eles dão espaço pra pessoas homossexuais, seja no cinema, na televisão... aqui no Brasil infelizmente não se encontra jornalista, atriz, apresentadora assumidamente gays... o MÁXIMO que se encontra são cantoras (e nem todas são assumidas). Agora, falar que a Morango não representa de verdade os gays, é tipo... oi????? Que outra mulher você viu, dar a cara a tapa e se assumir gay pro Brasil inteiro ver???? E outra, desde quando aparecer com alguma namorada vai ajudar na causa gay???? O Serginho e a Tammy já apareceram em matérias com namorados, e isso não contribuiu em absolutamente NADA para a causa gay!

    ResponderExcluir
  139. olha eu tbm não sou,a caps mais pela primeira vez eu concordo com quê ela falou .as vezes esses militantes da causa glbt falam tanto em direitos, mas não são tão ativos na causa ...tenho vários amigos que são militantes que já não frequentam mais a parada da avenida paulista ,aquilo gente virou um carnaval fora de época é muita utaria e drogas !

    ResponderExcluir
  140. Caps vc é assumida pra sua familia? Escola? Trabalho?

    Na net hj em dia quem tem um tuiter pode ajudar mais a causa ou tanto quanto celebridades.

    No TVcao postamos com legenda a entrevista da morgs pra uma facul ai sobre a questão gay no Brasil e nas escolas, e o ke a Morgs faz no trabalho no transalouca, o espaço que foi conquistado das pessoas poderem ligarem e falar de namoro seja gay ou nao, ao invez de ficar p com uma piada como ela disse na entrevista ajuda a naturalizar a questão.

    E mesmo a Thammy ela disse que na proxima novela quer fazer uma periguete acho isso legal da parte dela.

    ResponderExcluir
  141. Mais ela apareceu Caps só não assumiu isso, na entrevista pro ´´a tarde é sua´ o reporter pergunta pra Belz se ela é o chantili do morango, depois teve o lance do eu sou gay, e muitas outras uai.

    Temos que respeitar a Morgs e seus relacionamentos, seu coração. Eu sigo mais outros famosos e tt com eles são hts mas não sei se namoram ou quem namoram. Ta certo ke não subcelebri ke ficam no ego ne hehe

    ResponderExcluir
  142. Eu só acho que cada um deveria cuidar do seu nariz.

    ResponderExcluir
  143. 19:51
    E o quê contribuiu para a causa GLBT, o Sé e a Tammy aparecerem com namorado/a???

    ResponderExcluir
  144. Nomo 19:45/primeiro, muito bem colocado... concordo também com vc... e acrescento, que não foi só o fato dela falar "eu sou gay"... a sua postura... as entrevistas que sempre dá... ela nunca foge do assunto... e sempre tem uma opinião ou uma coisa nova a falar sobre a questão...

    Ela abriu portas prá várias pessoas se entenderem e se assumirem... dialogarem sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  145. Caps,

    Você acha que saber quem alguém está namorando... ou ser apresentado a essa pessoa modifica alguma coisa na vida de alguém?

    No que modificaria a sua vida ver uma foto da Morango com uma namorada?

    ResponderExcluir
  146. 19:57

    Olha anonima, contribui no sentido de mostrar para a nossa SOCIEDADE que o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo nãotêm nada de anormal de um casal ht e que não é doença e nem anormalidade !

    ResponderExcluir
  147. Hum não sei. Por mais infortúnio que seja. Acho ke demostrar simpatia e falar sobre tudo e ter humor e tratar o assunto com humor como a Morgs faz ajuda muito mais a quebrar certos paradigmas sei lá.

    ResponderExcluir
  148. Eu sou assumida ,sim para todos família e amigos .A ONG que eu faço parte se chama IGUALDADE PARA TODOS
    P.S Não sou eu apenas que questiona a respeito da ANGELICAMORANGO no quê diz respeito ao fato dela não aparecer na mídia com alguma mulher ..Muitas garotas que são gays que acompanham ela no tuiter tbm perguntam isso !

    ResponderExcluir
  149. Mas se é assumida pra familia e amigos porque não se assume aki, não se mostra. Mostra sua fotinha, seu nome e tais?

    ResponderExcluir
  150. 20:03
    E você acha que a sociedade já não sabe que existem casais do mesmo sexo?! Não precisa de uma notinha na Ego pra mostrar isso pras pessoas...

    ResponderExcluir
  151. A comunidade gay do Brasil, tinha que seguir o ex dos gays dos USA .Lá á questão é levada mais sério têm o foco mais político é não aquela micareta fora de época que acontece na AV.PAULISTA todo ano.

    ResponderExcluir
  152. 20:12

    Fia sabe mais age de forma indiferente e preconceituosa hello,hello.Vi uma cena nesses dias tinha dois rapazes de mãos dadas sentados num banco ,quando um tiozinho se aproximou deles é diz : Vão criar vergonha na cara é virar homen de verdade pouca vergolha .

    ResponderExcluir
  153. Caps,

    Não achei nenhuma ONG com esse nome... vc pode passar mais informações?

    E se você se preocupa com quem a Morango aparece fotografada, o interesse é seu... mas por que você vem descontar isso no Blog... e vem todo dia aki ficar xingando?

    No que a sua atitude vai modificar alguma coisa para a SUA CAUSA?
    Você consegue me explicar isso?

    ResponderExcluir
  154. Bem o certo é ke na mídia ainda há muita hipocrisia, mai ne e o cerco se fecha nas novelas principalmente.

    ResponderExcluir
  155. Eu não o Caps antes que alguém aqui me dê tijoladas....Mais não é apenas o Caps que tem essa obsessão pela vida (amorosa) da Morango ...tem gente do proprío BLOG que tinha o hábito, de seguir supostas ou namoradinhas da fruta tbm muita calma nessa hora em dizer que é apenas o CAPS que têm interesse na vida particular dela !

    ResponderExcluir
  156. 20:15
    E você realmente acha que a Morango assumir uma namorada em público isso vai mudar?! A Morango é GAY e não MILAGREIRA!

    ResponderExcluir
  157. Funérea disse...
    Bem o certo é ke na mídia ainda há muita hipocrisia, mai ne e o cerco se fecha nas novelas principalmente.

    24 de abril de 2012 20:22

    Começando na propría Globo que tem muitos homossexuais ..Aquele autor de novelas lá o Silvio de Abreu deu uma entrevista para o Tv Fama em 2010 no qual dizia que era contra algum ator ou atriz assumir a sua homossexualidade publicamente ...e é o fim mesmo !!

    ResponderExcluir
  158. Mas não estamos discutindo o interesse na vida amorosa dela. e sim em xingar e cobrar dela isso.

    Se temos curiosidade ou se tinhamos sei lá quando ela mesma dava espaço é uma coisa. Mas hj ela parece está mais reservada e temos que respeitar isso. Até porque gostamos dela.

    Caps ce gosta da Morgs? Gosta do trapalho dela? Ce é bipolar?

    ResponderExcluir
  159. 20:24
    Não foi ela que gritou lá no BBB que era gay BRAZEOOO??
    Ela vendeu essa imagem fia tá na chuva é pra se molhar.

    ResponderExcluir
  160. 20:23

    inclusive vc ñ é?

    ResponderExcluir
  161. Eu gosto de saber sobre a vida amorosa da Morango, mas NUNCA me achei no direito de "exigir" que ela assumisse uma namorada em público... mesmo porque, isso não mudaria nada na vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  162. Será que pra midia resolve apresentar namor se a midia num tem interesse ou o publico num tem carinho pelo artista?

    Eu num tenho nenhum tipo de interesse pela Diana por exemplo com todo respeito também num tenho nada contra. Mas realmente num me interessaria em ve-la com namor. Dai acho eke o Carisma e talento e sei lá que é que tem que vir primeiro, a simpatia e humor como disse antes. falar sobre o assunto como a morgs sempre faz quando vai por exemplo no Ratinho onde inclusive o Silas Malavaia tam´bem tem espaço.

    ResponderExcluir
  163. eupenso o seguinte no dia, em que a morgs aparecer na empresa nesses sites de fofocas como ego,ofuxico e babado com alguma namorada ....vai ter gente aqui dizendo que é puro mtk só para aparcer na mídia ..o povo aki é bipolar ao estremo!

    ResponderExcluir
  164. 20:29
    Então você acha que só porque a Morango entrou no BBB, ela tem a OBRIGAÇÃO de assumir uma namorada em público? Tsc, tsc, tsc

    ResponderExcluir
  165. Pois é vai que ela sejá um José Mayer da vida comofaz?

    ResponderExcluir
  166. Tá a discussão é válida, mas já deu. Assume quem quer, milita quem quer, e ninguém tem nada que cobrar atitude dos outros. Cada um que viva á sua vida.

    ResponderExcluir
  167. Quem é a paixonite da jepellegrini gente?
    ela ta twitter só no lov.. queria saber por quem que ela está com todo esse amor..

    ResponderExcluir
  168. Voltei galera,
    Deixa eu responder o povo que não falei.

    #Cãofusa,
    Parabéns pelo post, esses temas provocam os nossos neurônios a raciocinar e os cãozinhos a latir sua opnião. vlw.
    Bjão =*

    #Mim,
    Uy! Fiquei tensa com a sua resposta ao texto. Você não gosta de brinquedinhos? Só vc basta então e nada de cair na rotina, né? Cada dia uma aventura diferente. Senti firmeza gatchita.
    Meus sentimentos pela sua cãozinha. Tb passei por isso recentemente e é horrível, mas do andar de cima, ela vai estar sempre te olhando e latindo,
    Vamos dançar p/aliviar um pouco o peso da vida? Q tal?
    http://www.youtube.com/watch?v=bvd3qCnsAaY&ob=av2e
    Bjos e vamos a bailar ;*

    #Branquinha,
    Arrasou na cobertura hein branks?
    Vlw pelas fotos.
    o/

    #Suster,
    Ri muito com seu email de hoje a tarde. Podexá que já tirei tá? Nào quero ficar debaixo da ponte...rs.
    Bjão mana

    Fu e cãofusa,
    Gostei de ver o diálogo com o caps. Quem não concorda com as coisas precisar explicar o porquê. né? Parabéns as duas.

    Fui galera. Boa noite pra quem fica e pra quem ainda virá.

    ResponderExcluir
  169. Voltei... só um cadinho...

    Tiri's, acabei de ver esse vídeo... e me lembrei de vc... só que eu acho que ele é um pouco "novo" prá vc, rsrs... ;)
    Eu gosto muito dessa música ==>

    http://www.youtube.com/watch?v=zri4aWEsmSw&feature=related

    Ahh... bença vó... boa noite... =)

    ResponderExcluir
  170. Boa noite pessú o/ Quem quer bolo? Vai comprar! ahahaha

    MonAmour
    Sem mimimi, obrigada de coração, adorei a fotinhos ;)

    Doutorinha linda
    Seu abracim é mto gostoso viu, com todo respeito =) Obrigada!

    IZ neném
    N tava na moita n, mas to aqui agora, cadê o meu abraço? >---O---< Obrigada linda!

    Tiris, dona Tiris
    Kkkkkkkk viva \o/ Eu sou mais de verão, mas será q o inverno vai demorar a chegar? Obrigada, Bjão!

    07:47
    Vc é o gatinho safadinho? Pensei besteirinhas nessas reticências :p Obrigada!

    News
    Kkkk cê gosta da historinhas né safadinha :p gosto demais de vc tbm! Obrigada, bjs!

    Mim dotosinha
    Adoro essa música \o/ kkkk dançar juntinha é bem melhor, então vem! Kkkk Obrigada, Kisses!
    E ó, sinto mto pela sua cãozinha, fica bem tá?!!

    Cãomundogo
    Obrigada, que assim seja =) Bjs!

    Sustenido
    Tudibão p nui sempre! Obrigada, bjs!

    Acho q foi todo mundo né? Vlw
    pessú o/


    FafaDog

    ResponderExcluir
  171. Eu quero bolo Fafadinha... #comofaz?
    Beeeijo my friend... xá eu subir no banquinho aki e óh...
    >------O------<

    ResponderExcluir
  172. kkkk... 00:00
    isso é que é zerar as coisas... =)

    ResponderExcluir
  173. Boa noite cãos!!! To vendo que o mukifo anda agitado, queria aparecer mais vezes só que o trabalho não deixa :(

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  174. CãoFusa

    kkkkkkk dá uma subidinha vai ;P
    Bjão my friend! 0x0 \o/

    FafaDog

    ResponderExcluir
  175. Cãozem...vc trabalha com q my friend q esse trabalho te consome?
    Bjão e volte mais vezes.

    Suster,
    concordo com vc...torço pras duas (SHARI) pq as duas jogam na seleção néh...e elas precisam estar para as competições nacionais...mais um duelo SHARI eu sou MariFã hehehe

    Já imaginou a Mari afrontando a Sheilla? hashahsaha como nesse vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=09lZ9_OTgEA

    Mari X Thaisa - o afronte

    Bom sonim pra quem fica

    ResponderExcluir
  176. #competições internacionais.

    aproveitando...

    Cãomundongo, Papatinha, Clandestino...
    beijão pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  177. BOMMM DIAAA!

    SAUDADESSS MILLL!

    Musiquinha da manhã

    Piscar o Olho
    C/ Tiê

    Foi só piscar o olho
    E eu me apaixonei enfim
    No meio da fumaça
    Ele também gostou de mim...

    http://www.youtube.com/watch?v=2Uv8TrtQukg

    Minsinha ( bom dia )

    Eu tava num niver (domingo), ouvi um forró das antigas do Mastruz com Leite, ADIVINHA de quem me lembrei??? isso mesmo - de tu, rsrs... já conhecia a música - a letra não, kkkkk ... Ohh, ri sozinha ... já encontrei no YT ... não vou postar hoje em respeito ao seu momento ... conheço essa dor, perdi meu cachorrinho amado numa fatalidade, até hoje, acho que eu poderia ter feito MAIS para evitar o pior.
    Cachorro é um ser que Deus nos dá para que sejamos amados INCONDICIONALMENTE, eles conhecem quando estamos tristes ou alegres ... não nos cobram nada ... só quem é dono de um cão sabe o que significa esse amor.
    Pra você com carinho
    >------0------<
    Kisses

    PaPatinha ( bom dia )

    Ki bonitinho ... você disse que lembra de algumas pessoas quando entra no Mukifo, fiquei super feliz por ser uma delas, obrigada ... gosto muito de você, viu ... tô na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível.
    Pra você com carinho
    >------0------<
    Bju

    Cãomundongo ( bom dia )

    A quantas anda a sua Mono? já deslanchou na pesquisa ou tá enrolada como eu???
    Bju

    CãoMalaviski ( bom dia )
    Bju

    Tiris ( bom dia )
    Sou partidária da ideia de a AC ser convidada da TransaLouca ... ia dá um bom caldo, digo, ia causar um reboliço no Mokifo #sonhaAlice.
    Será que eu também bati a cabeça dormindo???!
    Bju

    MonAmour ( bom dia )
    Bju

    CãoZim

    ResponderExcluir
  178. Prefeitura de Fortaleza convida para Quarta Cultural LGBT: http://ow.ly/i/AjLX


    Bom dia Galera!!!

    Morango
    News
    CãoZim
    Cãofusa
    Suster
    MonaMour
    Dogvet
    Camundongo
    Tiririca´s
    Pa Pata
    Z
    IZ
    Mim

    Desculpa se esqueci de alguém


    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  179. Teste:

    Você sabe tudo sobre o corpo humano? http://migre.me/8OFy3

    ResponderExcluir
  180. sapatomica.com/blog/2012/04/25/vai-dormir-na-casa-dela-faca-a-malinha/

    ResponderExcluir
  181. Outro dia estava escrevendo besteiras no meu Twitter sobre relacionamentos, como sempre, e acabei tweetando uma brincadeirinha assim:



    - Amor! – Oi? – Esqueci a escova de dentes! – Usa a minha. – Esqueci a toalha! – Usa a minha. – Esqueci a calcinha! – PORRA, HEIM???



    Parece que eu pisei no calo de todo mundo, porque a galera se mobilizou legal! Todo mundo dando RT, rindo da situação, comentando que já passaram por isso, e uma amiga minha até redirecionou para outra falando “Olha só @fulana kkkk”. Foi aí que eu pensei: Por que não ajudar essas pobres almas perdidas que só não esquecem a cara de pau em casa? Haha

    Todo mundo já passou ou ainda vai passar pela situação de receber um convite para passar a noite na casa da pessoa que está cobiçando! Quando o convite rola logo após vocês se conhecerem, seja depois de uma balada ou aonde for, não tem muito o que fazer e a pessoa deve ser compreensiva. A dica é pedir pra dar um pulinho num desses supermercados 24h antes pra comprar uma escova de dentes e uma calcinha qualquer, afinal, você vai querer tomar um banho antes ou depois de qualquer coisa. Por favor, não seja porquinha e queira tomar banho! rs.

    Mas quando o convite é antecipado, com direito a ligação, sms ou e-mail, você TEM que estar preparada para todos os imprevistos! Pense que ela é aquela pessoa que você quer chamar de sua, nada pode dar errado e o ideal é que o convite se repita. A menos que você já tenha uma certa intimidade com a pessoa (e talvez mesmo assim fique chato), fica super chato chegar pedindo escova, toalha, sabonete, shampoo, calcinha, pijama, chapinha, maquiagem, cafuné, cafézinho… “Algo mais em que posso servi-la, senhorita?”.

    Os aspectos que eu considero super importantes nesse caso são: Estar com um hálito agradável, com o corpo lisinho sem pêlos e cheirosa.

    O hálito agradável porque ninguém gosta de beijar lixeira e sua boca tem que ser um imã pra conseguir alguma coisa. Corpo lisinho sem pêlos, porque se vocês dormirem na mesma cama, não vai querer durante a noite encostar uma perna do tipo porco-espinho nela; e se rolar algo mais… nem preciso dizer. Cheirosa porque quando você for embora – e aqui fica uma boa dica – seu cheirinho delicioso tem que ficar impregnado nos lençóis, que é pra ela sentir até trocá-los e lembrar de cada segundo em que você esteve lá!

    Diante disso tudo, anote agora os 10 itens essenciais para fazer a malinha perfeita para quando aquela ‘crush’ te chamar pra dormir na casa dela!

    Texto da decooy

    ResponderExcluir
  182. Não são os sonhos não alcançados que nos destroem, são os que não ousamos sonhar. #Glee

    ResponderExcluir
  183. Hoje eu to de barba..............de molho

    ResponderExcluir
  184. O link completo dos trem completo por favor!

    ResponderExcluir
  185. transalouca ‏ @transalouca4
    gente desafio transalouca foi transferido de data...será na semana q vem! (@transalouca4 live on http://twitcam.livestream.com/9paui)

    ResponderExcluir
  186. 19:25 - "CAPS"

    Realmente a Parada Gay virou uma micareta completamente sem sentido. Tanto que eu, por exemplo, nem frequento mais a parada, apenas a marcha lésbica, que é bem mais produtiva e interessante!

    Quanto a oportunismo... que cabecinha pequena, heim pessoa? Se for assim, toda pessoa pública é oportunista. Madonna e Lady Gaga pq apoiam as causas LGBT, Obama porque é negro... não faz o menor sentido dizer que uma pessoa usa a orientação sexual dela pra criar oportunidades, tanto porque vivemos num país onde os homossexuais ainda são reprimidos e diminuídos enquanto cidadãos. Seria muito mais fácil a Moh simplesmente sumir da mídia por ser lésbica, do que o contrário. Mas ela continua aí porque faz um ótimo trabalho como jornalista, tá mandando muito bem como DJ e manja muito de marketing pessoal. A Tammy Gretchen tá no limbo não pq é lésbica, mas pq ela se envolveu demais com indústria de pornografia e isso acabou afastando-a de todo o restante. E outra... ela não tem tanto carisma quanto a Moh.

    Não considero nenhuma das duas oportunistas. Ambas são pessoas públicas, que trabalham com a própria imagem. Apenas.

    Quanto a comentários de gente que frequenta o "gueto gls". Joga na roda, então... porque eu sou velha de guerra, frequentei muito Bocage na vida e, com certeza, faço parte desse gueto. Nunca ouvi uma única pessoa bacana, com bom caráter, falando mal dela... acho que vc tá se envolvendo com um bando de recalcada. Isso sim.

    Sobre nunca ter aparecido com mulher... é, meu bem. Você realmente anda 24 horas por dia grudada na Moh pra saber se ela sai com mulheres ou não. Fica quietinha. Não fala o que vc não sabe! Dica pra vida ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  187. Não pense, e não se preocupe. Se chegar a hora, você saberá o que fazer. #Glee

    ResponderExcluir
  188. Saber usar as palavras,é um dom.Mas as atitudes,superam qualquer palavra!

    ResponderExcluir
  189. Boa Tarde Cãos!

    Patinha pra quem falou comigo ... depois eu respondo ... o/


    Li o papo de ontem e acabei de ler o que a Decooy escreveu ... e lembrei disso que escrevi em 2010 ... coloquei de novo em outro comment em 2011 ... e agora, em 2012, já voltamos ao assunto ... acho interessante colar novamente aqui ...

    Repetindo ... escrevi este comment em outubro 2010 ... os mais velhos já conhecem ... Hj ... mudaria algumas coisinhas que escrevi ... mas pouca coisa ...


    ................................

    Anônimo disse...
    BOM DIA MORANGO!

    BOM DIA CÃOS!

    Estava pensando um pouquinho ... Sim, cão da Morango pensa rs.

    A Morango carrega uma grande responsabilidade nas costas. No BBB ela “assumiu” ser lésbica diante de milhões de brasileiros, tornou-se símbolo para milhares de garotas e acredito que mudou PRÉ-conceitos de centenas de pessoas (o que não é pouco).

    Agora muitos exigem dela uma postura política, uma namorada e uma “vida de sucesso/glamurosa”. Lendo comentários em blogs, twitter e orkuts, percebo que muitos “militantes” da causa “gay” gostariam que ela vestisse a camisa e batalhasse por mudanças na sociedade brasileira. Outras pessoas (às vezes, até as mesmas de antes) querem que ela apresente uma namorada para mostrar a todos que os homos/bis podem sim namorar sério e “construir” uma família. Por fim, há aqueles que acham que o sucesso da Morango representa o sucesso deles. Por isso ela tem que estar sempre em evidência e ganhando muito dinheiro nem que para isso tenha que passar por cima dos valores em que acredita.

    Aí eu penso: “Será que também estou fazendo isso?” Acho que em alguns momentos sim.

    Mas o que a Morango quer?

    Posso estar medindo-a pela minha régua (como diz uma cara chato aí), mas em MINHA opinião, a Morango não objetiva uma vida de glamour. Ela apenas quer que seus direitos sejam respeitados, quer formar uma família e quer ter uma vida confortável sem que para isso tenha que se expor mais do que necessário.

    Acho que muitos colocam sobre as costas dela: lutas, objetivos e valores que não cabe (somente) a ela carregar.

    Deixa eu parar por aqui que o texto já está ficando chato demais. Então ...

    TÉ MAIS CÃOS.

    Morango, tudo de bom =) !

    TIRIRICA’S FÃ

    Ps: Não estou colocando todos os fãs da Morango no mesmo saco e tratando-os como iguais. O que mais existe aqui é diversidade e acredito que a maioria dos CÃOS torce pela felicidade dela. Eu só escrevi estas besteiras aí em cima porque estava pensando no peso que ela carrega.
    28 de outubro de 2010 10:15

    ..................................


    Inté Cãos ...

    ResponderExcluir
  190. Voltando ...

    Já me chamam de velha ... né Anne, Cãomundongo e Cãofusa? rs ... e ainda eu escrevo no comment ... "os mais velhos" ... aí sim ... vão achar que sou uma anciã =)


    Fuiiiiii

    ResponderExcluir
  191. D-ESEL E-MUSIC | PROGRAMA FACE COM FACE | ANGÉLICA MORANGO | BBB-10 - DANIEL
    http://www.youtube.com/watch?v=NZpY9qRjQyA

    ResponderExcluir
  192. É ÉPOCA DE MORANGO

    http://www.youtube.com/watch?v=UJ2VfGiMl38

    ResponderExcluir
  193. Boa Tarde
    Bem li o quê a decooy falou concordo com ela
    Tbm já cobrei muitas vezes uma postura mais atuante da Morango em relação á comunidade Glbt.Fim

    ResponderExcluir