quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sugestão para a nova sessão #AloMorango


CãoFusa: E aí cãobadinha... como foi sugerido pela Tiri’s e vocês pediram, vamos tentar criar um novo espacinho no Blog... o #AloMorango... como uma portinha de comunicação entre os cães e a Cão-Mor... para que ela possa ouvir ao vivo e a cores as vozes e recadinhos da cãobadinha do Blog...
Para isso vocês devem usar o site Vocaroo para gravar as suas mensagens... que permite o seu uso sem que a pessoa precise se identificar... e posteriormente enviar para o e-mail do Blog ==> anonimodobem1@gmail.com... onde também será preservado totalmente a sua identidade e endereço de e-mail.
Vocês podem falar o que quiserem desde que não seja ofensivo ou constrangedor... e escolhem se querem ou não se identicar nos recadinhos... podendo usar os seus nominhos de cães ou não a seus critérios... E aí reuniremos todos eles... que serão colocados em um posthi para que a Morango possa ouvi-los todos... e esperamos que ela goste e queira respondê-los...
Se ela endossar a ideia e quiser responder... através de outra gravação ou por webcam... o que seria bem bacana... nós poremos também em um posthi como #AloCães... Porém não garantimos que ela vá responder... será apenas o desejo do coração de todos os cães abandonados do Mukifim... =)
Se a ideia vingar e tiver sempre recadinhos para ela... vamos fazendo isso periodicamente conforme eles forem chegando... e assim seria uma sessão constante no Blog... então a existência dele ou não vai depender totalmente da participação e colaboração de todos os cães...
Esperamos que vocês utilizem o e-mail do Blog para essa comunicação e não coloquem nos comments... para que possamos preservar o fator “surpresa” e “novidade” e assim tornar a brincadeira mais interessante... Nenhuma gravação vai ficar nos comments... se for colocada lá serão apagadas imediatamente...
Em casos especiais... para os cães que não podem usar e-mail... aceitaremos a entrega por lá... para isso deverão “chamar” por mim ou a ADM primeiro e só colocar lá quando estivermos presentes para que possamos “pescar” a gravação imediatamente...
Então é isso... quaisquer dúvidas perguntem à vontade que tentaremos responder lá nos comments. Vamos ver se reunimos a primeira leva de recadinhos até sábado à meia-noite para que possamos inaugurar a nova sessão no Domingo de Páscoa... o que acham da ideia... vamos nessa?! Tudo juuunto e mixxxturado? rsrs... =)
Agora é com a Tiri’s para explicar como fazer a paradinha...

Tiri’s: Passo-a-passo para usar o Vocaroo:
1 - Acesse o site vocaroo.com;
2 - Clique em “Click to Record” (antes de clicar ... você pode ajustar o volume do microfone que há logo abaixo);
3 - Se aparecer uma mensagem pedindo permissão para gravar ... clique em “Permitir”;
4 - Fale à vontade... fale a mensagem que você quer que seja gravada;
5 - Quando terminar de falar clique em “Click to Stop”;
6 - Clique em “Listen” para ouvir a mensagem;
7 - Se não gostar clique em “Retry” e grave novamente;
8 - Se gostar clique em “Click here to save” (letrinhas azuis no retângulo logo abaixo);
9 - Logo abaixo de onde está escrito “Sharing options” há um link ... este é o link da sua gravação e que você deve copiar para passar para alguém;
10 - Se você quiser ouvir novamente antes de passar para alguém é só copiar o link e colar na barra de endereço;
11 - Para enviar por e-mail basta clicar em “Email” e na janela que vai aparecer ... colocar o e-mail para quem será enviado no espaço “To” ... e no espaço “From”, colocar o seu e-mail ... Tem uma letrinhas se movendo ... escrever estas mesmas letras no quadrinho logo abaixo. Clicar em “Send” ... e a gravação será enviada;
12 - Ou se preferir você pode copiar o link e usar o seu próprio e-mail para enviar depois para o e-mail do Blog como orientado pela CãoFusa.

Dica: Se você não copiar em algum lugar este link ... vai acabar perdendo o endereço da gravação.

=========================================================

Feliz Niver multifacetária Anomonews



350 comentários:

  1. To aqui mais uma vez, mas dessa vez é por um motivo especial.
    Hoje uma cãozinha muito querida por todos nós, fica mais velhinha. Uma cão com mil facetas, que está sempre juntando a cãobada da matilha e fuçando essa terra grande de Deus em busca de novos amiguinhos sem pátria. Eu sou um cão de exemplo. Estava perdida por ai (quando caí do caminhão de mudança da casinha onde morava) e ela me descobriu e apresentou o que eu chamo de um mundo cão gostoso.
    Confesso que ainda não descobri em quantas personas ela se transforma, mas um dia, se a idade e os neurônios permitirem, eu chego lá. Já descobriram de que infortúneo eu to falando? Agora ficou fácil né? Dou um osso de ouro pra quem adivinhar... ;p
    Bem amigos da TV cão, estou falando da nossa querida Funérea.
    Parabéns Fu! Montão de Saúde, felicidade e paz procê. Que papai do céu abençoe muito sua vida e permita que seu carisma, bom humor, paciência e surtos nunca se esgotem.
    OBS: Um dia ainda desvendo seu mistério. Sua condicional ainda não acabou? Ou você ta escondidinha do manicômio? Fala a verdade pra nóis...hehe.
    Ahhh, mandei o livro da Morgs de presente pra vc tá? Tenho informantes no FBI que descobriram seu endereço. #brinks.

    Bjão e muitas reverências caninas pra você o/ o/ o/

    Assassinando: Sua pupila roedora.. ;p

    ResponderExcluir
  2. Eita mas que delicia se eu não me enganei hoje é niver do meu nenem mai lindo né dona News, que canta e encanta os cãozinhos e esse canilzinho.
    Saiba que ocê é a estrelinha mais linda que já vi viu, é um presentinho de papai do céu a todas nós pois é um exemplo de superação bondade e coraçãozim puro e isso hoje em dia é cada vez mais raro nos dias de hoje.
    Continue sendo essa garotinha linda viu tenha muita paz, saúde, dindin, amor, carinho enfim tenha tudo e mais um pouco de bom nesse mundo dolu ocê de coração com muito respeito, se sabe que se mora no meu coraçãozim né parabéns e quero bolim ein tá parei.

    ResponderExcluir
  3. ~NEWS~

    A cada dia que passa você ganha mais e mais o meu carinho e respeito.
    Desejo que hoje seja um dia TUDIBÃO pra ti.
    Que ocê encontre o Gênio da Lâmpada, e que possa realizar muito mais que três desejos, e principalmente o de conhecer a cão Mor!

    Beijinhos e abracinhos carinhosos!!!

    :************
    >------------O------------<
    Ficum Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário D. News!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caobada!!

    Meu bom dia especial vai p caozinha mais kerida desse canil, News desejo muitas felicidades, saúde e amor, um bjão minha flor parabéns!!!!!

    pra todas um otimo dia!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  6. Bom dia News o/

    Sempre me lembro de vc falando da data do seu niver.. 0404, e falando p tirar os zeros q fica o n° do seu sapato kkkkkk Eu gosto desse n° é o meu n° da sorte =)

    Parabéns pelo seu dia, parabéns pela sua criatividade, alegria, persistência, um abraço super especial p vc hj.

    E agora mai do q nunca.. Ô loco bichoo... um beijo na buchechinha q é redondinha sim kkkk

    Bjs, bom dia!


    FafaDog

    ResponderExcluir
  7. Agora.. Bom dia pessú o/

    Mim dotosinha, saudade de uns bate coxas c vc kkkkk Bjs!

    #AloTiris Um beijo ;) bom dia!

    Cãomundongo O prazer é todo meu, q bom q vc saiu da moita e em grande estilo, dando uma forcinha nos posts.. Tá bunito, bunito :) Bjs!

    Sustenido Bom dia!

    Boa quarta p todas o/

    FafaDog

    ResponderExcluir
  8. Fafadog

    Bom dia 0/

    sustenido

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Cãobadinha,
    Hj é dia de festa! Niver da Fu. Quero saber quando ela vai mandar nosso pedaço de bolo? Ahh e a ração tem q ser especial, sabor filé mignon. Blz Fu?
    Bjão e tamu junto pro q der a vier o/\o

    Que legal q a idéia do #Alômorango vai sair do rascunho. Já to fazendo gargarejo pro meu latido ficar bem bonito e a tia Morgs gostar. Será que ela consegue adivinhar de quem é o latido? ;p
    Ela é boa de fisionomia, mas será que é boa adivinhadora de cãos?

    Bom dia Dogvet, Pa pata, Sustenido e Fafadog. Bjão e Patinha procês o/

    Fui...

    ResponderExcluir
  10. #Mim,
    Agora que vi seu recadinho do outro post.
    Estou impressionada com tantos lugares lindos no Brasil e as vezes temos o sonho de ir pro exterior tendo tantas belezas aqui.
    Quando tiver uma oferta de passagem, quem sabe não vou ai te visitar?
    Podexá que vou precisar de uma guia e que guia especial hein gatchinha?
    Se vier ao Rio algum dia é só gritar.
    Bjão e vlw pelas dicas. ;p

    ResponderExcluir
  11. Nohhh como passa rápido...

    News,
    parabéns por mais um ano na sua coleção de mtos outros que virão...que as suas alegrias nunca sejam o bastante...que um dia a realidade dos teus sonhos te levem além da tua imaginação...saúde, paz e amor.
    E que hj alguém lave as coisas pra vc \o/.rs
    BeijoOOoooOOoo grandão assim óh

    ResponderExcluir
  12. Boooom Diaaaaa!


    News, parabéns menina! Mais um aninho na conta dessa danadinha, que se supera a cada dia!

    Muitas felicidades não só hoje, mas SEMPRE! Aproveita seu dia! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/557801_424762690872043_328988787116101_1815547_1758553888_n.jpg


    CHAMA SE TU É HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  14. Êbahhhhhh,Hoje tem bolim?? tem sim sim nhou..espero que dessa vez..eu consiga comer bolim!!hum

    News,minha linda Florzinha...o que falar pra vc? neste dia tão espécial...

    vc, e seus personagens...as vezes parece menino, mulher, homim, palhaço, etc, que me faz rir...as vezes entro aki,meia tristinha...começo ler seus comentos...fico feliz...lembro que desde do começo desse Mukifo vc está aki...sempre trazendo alegrias...toda apressadinha, chorana,as vezes um pouco bravinha, ..deve ser por que é pequeninha...kkkk tenho que confessar,vc é uns dos grandes motivos pra mim está ainda aki..cada um de nós termos um jeito espécial..mas eu não vejo isso aki sem a sua presença...

    Por isso e muito mais..os meus Parabéns, minha linda Florzinha, que Deus,lhe der muita Saúde, Paz, Amor,Algrias, que vc possa realizar seus sonhos..e não deixe que ninguém tire de vc..essa alegria de viver..vc é um ser-humano maravilhoso..as vezes vc falar que é feia..com um lindo coração desse..me diz falta alguma coisa??

    Enfim,eu te adoro...até keria lavar as panelinhas hj..mas cortei o dedim..hum


    P ti..>>> http://www.youtube.com/watch?v=WigQ2Zi8uPU

    ___________
    óh meu abracim \o/\o/

    ResponderExcluir
  15. News,tinha tantas coisas p te flr..mais me escapuliu..hum

    ResponderExcluir
  16. News, p ti!

    E você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar)

    Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?
    Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.
    Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.

    Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.

    Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.
    Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

    ResponderExcluir
  17. News,vamos dançar..>>>http://www.youtube.com/watch?v=tMH1LbFYcuU

    Eliana - Quando Eu era Neném / Não Atirei o Pau no Gato / Onde Estão os Dedinhos?

    ResponderExcluir
  18. http://twitcam.livestream.com/9cvn1

    haha vixe bigaduuuuuuuu Cãos, do conta não depois eu leio direitim e comento cada um haha

    O dia tá muito gostoso.

    E na radio o tema é muie depois dos trinta parece. Se muie veia é ke faz comida boa. xi já to lá faz tempo. Mai num faço comida ninhuma não sô!

    ResponderExcluir
  19. http://www.galeraplanet.com.br/arrasabi.php?pPag=det_noticia.php&cCodigo=0000002508&cMnuSite=03&cSite=2-ARRASABI&cTabSel=0000000004

    ResponderExcluir
  20. CãoFusa,depois dou uma olhadinha lar em riba..vê se eu tendo akele negocio..kiss linda

    Cãomundongo,ce viu gatchynha?? são lugares lindos mesmo aki em nosso pais.Guia? kkkk xá cum eu..hummmmmmmm vô adorar...kiss gatchynah...depois te mostro mais beleza daki de Recife.


    Pa pata, oh minha gatchynha, que foi que Mim fez akora hem?? oO kkkkkk kiss more.

    Josinha,resolveu apareder foi?? hum kiss p ti gatchynha.

    Dogvet,oce tbm saiu da tokinha foi?? hum kiss linda.



    Mim dotosinha, saudade de uns bate coxas c vc kkkkk Bjs!
    __________
    FafaDog,Uiiiii kkkkkkkkkkkkkk kiss dotosinha.


    MonAmour,kiss dotosinha..;*


    Zoi de mel,kiss gatchynha.


    Anonimos,moita,kisses


    fui

    ResponderExcluir
  21. OBS: Um dia ainda desvendo seu mistério. Sua condicional ainda não acabou? Ou você ta escondidinha do manicômio? Fala a verdade pra nóis...hehe.
    Ahhh, mandei o livro da Morgs de presente pra vc tá? Tenho informantes no FBI que descobriram seu endereço. #brinks.

    *******************

    haha Tu jure menine? Dorei seu textim oce que é fantardiga, e vai longe hein haha

    Brigaduuuuuu pelo carinho, é nui \o/


    Dog bringadinha meu nenem e um beijim com todo respeito :)

    Papata eu também te gosto muito ce sabe, obrigada por tudo my love

    Fafadog haha ne mesmo, mas o meu pezim é pititim haha

    Suster, anonimo ke acho ke é o Gatoni haha zenam? Brigada gente.

    Gora vou ler o resto.

    ResponderExcluir
  22. E na radio o tema é muie depois dos trinta parece. Se muie veia é ke faz comida boa. xi já to lá faz tempo. Mai num faço comida ninhuma não sô!

    4 de abril de 2012 13:20

    __________
    hummmmmmmmm adooooogooo,kkkkkkkkkkkk kiss florzinha.


    akora fui

    ResponderExcluir
  23. Monamour nãoem? Passa rapidico ke nem do conta, haha brigada minha dama do Blog meu mozim peitim. :)

    Josi minha linda que bão ke ce saiu da moita haha obrigada.....(escrevi certo pra não judiar do seu TOC) ;p

    Mim safadeeeeeeenha num vai lavar as coisa pra ieu hj? hum beijim mai frienda e gradicida sempre pelas mensagens no email aki, pelo carinho de sempre. doro ocê.

    Gradecendo também as montagens lindas da Ayalla e da Brendinha ke já virou até meu avatar de hj haha

    Gradeço as mensagens e presentim ke tô ganhando nos emails e no TT valeu cãos ses são muito especiais pra mim :)


    E bora ver se esse #AloMorango decola, se num resolver é melhor pedir pra Deus levar haha

    ResponderExcluir
  24. News,abri o Link..>> http://br.orkutnow.com/recados.php?f=feliz.aniversario

    __________
    keria, te dar essa tortinha..cheia de moranguinhos.


    See You later.

    ResponderExcluir
  25. Oh Mim muito lindo snif snif s2

    ResponderExcluir
  26. Bolsonaro pode responder a processo na Câmara por mau comportamento

    Deputado tumultuou reunião que discutia apuração de crimes ocorridos na ditadura e desagradou membros da Comissão de Direitos Humanos


    Mais sobre o assunto aki ô =====>>
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bolsonaro-pode-responder-a-processo-na-camara-por-mau-comportamento,857370,0.htm

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa ideia da Tiris hein? Vou gravar umas coisas ai e quero ver descobrirem q fui eu #not kkkkkkkkkkkkkk!

    MEU INFORTÚNEO PREFERIDOOOOOOOOOOOO!

    Que dia mára é esse dia em que a srta nasceu hein? Uma pestinha danadinha cmo disse Josinha e que nos alegra sempre com seus vários eu"s pq cmo morgs gosta de dizer ne? "Sou mil possiveis em mim e n posso me contentar em ser apenas um deles"

    P-A-R-A-B-É-N-S meu amorzinho. MUITA SAÚDE, MUITAS FELICIDADES, MUITA PAZ, MUITA PACIÊNCIA c os infortúneos que encontrará pela frente,rs. Beeijão bem gostoso no cangote e TUDO de melhor pra vc =*****

    ResponderExcluir
  28. Báh tarrrdi cãobadinha... Tarrrdyyy Morango...

    E kadê aquela infortuninha querida? Neeewsss, minha pentelhinha preferida, rsrs... ;)
    O que falar docê né pexxxtinha... num dá... só sei que nesse último ano que passou é uma das pessoas que mais gostei de ver se transformar diante dos meus olhos... crescer quanto ser humano... se abrir para o mundo e para as pessoas... uma pessoinha viva e querendo sempre mais e mais...
    E esse é o motorzinho do ser humano my friend... querer sempre ir em frente... onde nem é o céu é o limite... =)

    Minha amiguinha... tudibaum procê hoje e amanhã... e amanhã... e em vários amanhãs... e um beeeijaum beeem gostoso mesmo... assim óh ssssmaaackkkk...

    E procê deixo essa poesia e essa musikinha da Zélia Duncan:
    ♫ Cada palavra... arquitetada... pode ser dita... na hora certa...
    Cada palavra... tem sua escada... que pode levar... para o céu ou prá terra... ♫

    http://www.youtube.com/watch?v=irwrVS737q8&feature=related

    ResponderExcluir
  29. News ... pra vc =***

    http://postimage.org/image/xgn4mzrht/

    ResponderExcluir
  30. Zeeeeeeeeeba haha bigadu minha pestinha

    Cãofusa ce tem um jeito especial de ver as coisa, uai tão tá haha seguindo sempre em frente, e tó ki ouvindo o poema da Zélia :)

    Esse é o segundo niver que comemoro com ocês e é muito gostoso ter o carinho dos cãos aki, o aconchego. Ces fazem com que esse dia que pra mim é um dia especial sim de reflexão, de agradecimentos, de renascimento, se torne ainda mais maravilho. Brigada mesmo de core s2

    ResponderExcluir
  31. Brigada Tiris eita que abraço gostoso hehe

    essa letra é sua mesmo? Bunita!

    ResponderExcluir
  32. Nossa que mentira esse negocio de 500 mil...Na época em que a Playboy era sucesso de vendas antigamente, bem bem antigamente se pagava um cahê nesse patamar, mas hoje eh outra coisa, as fotos depois de um mes jah são publicadas em sites as pessoas naum compram, como eles vão pagar tanto se arrecadação naum eh "tanta' mais...Isso é conversa fiada do empresário da RENATA !

    ResponderExcluir
  33. Boa tardcheeeee cãobada!

    ~CãoMala~

    e tem como não te amar, ser infortuneo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #brinks
    E ié assim, só pusque é seu niver, tá arrumando arguém pra lava suas coisa...? huuuuuuuum exxxxpertinha...
    Aproveita que hoje é o DIA!!!
    Patinha o/ nenem e Beixinhos ;)))

    ~Mim~
    gatinha, aprontou nada não...
    é que as musiquinhas que tu postastes são bem sugestivas...
    por isso eu disse que ocê tava trabalhada no romantismo e na safadezinha oculta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    doooooooooro elas também, dilicinha ouvir no escurinho... principalmente à duas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Patinha o/ kisses lindeuza ^^)

    Patinha pra moitada toda o/

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite Cãos!

    News,
    sim ... é minha letra. Bonita? rs ... Gentileza sua =) ... Bjo!

    #AlôFafaDog =) ... E aí vamos participar? =)

    Z,
    ei ... vê se não se perde nas curvas aí ... e grava mesmo heim ... Bjo!

    Ayalla,
    será que foi lá? rs ...
    Bjo!

    Anônimo 12:35 de ontem,
    brigada pela música!


    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  35. neeeeeeeeeeewwwwwwwwwwssssssss, sua lokaaaaaa!!!

    cara, já falei com vc pelo tt, mas acho q aki é meio especial pra vc, nê?!
    xáeu falar logo então q minha net tá um infortúnio!!!

    news, adorável pentelhinha!!! acho q o nick q mais tem a ver contigo é 'cãomala'... como me deu trabalho pra fazer akeles 'jornais do cão' tão criativos e divertidos q vc jogava nos coments... sem contar q foi vc q descobriu minha identidade secreta!!! rs
    acho q vc vem se cobrando mt, tá se achando responsável demais pelos posts e tal e, por isso, anda reclamando da falta de criatividade... cara, criatividade é uma característica sua... vai tá sempre ae contigo... ñ se cobre tanto!!!

    hj um ciclo se renova pra vc... desejo de verdade q vc conkiste tds os seus sonhos!!! as pedras q já te jogaram e as q vc ainda vai encontrar pelo caminho ñ vão te derrubar se vc realmente acreditar e for a luta!!! vc é uma pessoa especial, acredite nisso!!!

    felicidades, saúde e luz!!!

    ResponderExcluir
  36. Pa pata,tendi gatcynha..pensei que tinha falodo besteiras..kkkk

    Eu, gosto das musicas assim..tem que ter uma letra bem sugestivas..e delicinhas tbm..só de vc ouvir..e olhar p/pessoa já fica dekele jeito..kkk e uma dancinha bem sensual e sempre bem vinda né não...kkkk kiss gatchynha..;*

    http://www.youtube.com/watch?v=VWOuL-yPb-g


    fui

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Funérea desejo pra você saúde, paz e muita felicidade.

    ResponderExcluir
  38. Tiris, Zéram? hehe desconfio que sim... como esta a senhorita? e o feriadão, vai ficar em casa?
    ;*

    Mim, vai viajar nesse feriado? ou bater perna pertim de casa mesmo? rsrsrs

    ;*

    ResponderExcluir
  39. Oi Ayalla!
    Eu tô bem ... no feriadão vou ficar em casa ... gosto de viajar ... mas faz um tempinho que não viajo pra passear ...
    E vc ... vai viajar?

    ResponderExcluir
  40. 4 na moita quietinhos ... vou ali ouvir um pouco de música ...

    http://www.youtube.com/watch?v=v-Ocihwrvhw

    Inté ...

    ResponderExcluir
  41. Tiri's,
    Se estiver por aí ainda... estava vendo o teaser do novo CD da Taviani... onde ela corta o cabelo carequinha e tem uma palhinha de outra música do CD, "Raio X"... liiinda também...
    Já viu cançãozinha fuceira? rsrs... Beeeijo...

    http://www.youtube.com/watch?v=YMBOKZ6cYQ8&feature=related

    ResponderExcluir
  42. kkkk... é cãozinha fuceira, rsrs... acho que tô com sono... =)

    ResponderExcluir
  43. Oiii CãoFusa,

    sim, eu já tinha visto este vídeo ... eu gostei ... legal ver um pouquinho dos bastidores ...

    Eu tô aqui fuçando no youtube ... tava vendo este vídeo ...

    http://www.youtube.com/watch?v=UyjTghea5jc

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite cãos que tão aí na moita ...


    Fuiii

    ResponderExcluir
  45. Tiri's e CãoFusa pra vocês.

    http://www.youtube.com/watch?v=Z9y5IzvYhzc&feature=related

    ResponderExcluir
  46. http://www.youtube.com/watch?v=PdYIulqwvA8&feature=related

    ResponderExcluir
  47. O nosso maior erro consiste em tentarmos colher de cada pessoa em particular as virtudes que elas não têm, e de nos esquecermos de cultivar as que de fato são suas.

    Anônima nenem muito linda as musicas ein gosti viu.

    ResponderExcluir
  48. Ta ai Tiri's, só pq vc pediu #not kkkkkkkkkkkkkk!


    http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    ResponderExcluir
  49. http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=eMyySU-gJmo

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=WPsMyoxUmk8

    ResponderExcluir
  50. Booom diiia cãobadinha... Bueños dyyyas Morango...

    E aí cãobadinha... já estão preparando os seus recadinhos pro #AloMorango? Vamos nessa juuuntos e mixxxturados... ;)
    Mas queria lembrá-los para não colocar as gravações nos comments para manter o fator surpresa e a novidade da brincadeira... e assim despertar a curiosidade de todos e da Cão-Mor...

    Nomo 01:58, mas é uma pexxxte mermo... e aí... vai jogar a face aki tb? rsrs... Beijim pexxxte...

    Nomo 01:39, “Digitais” é uma das músikas bem viscerais da Taviani... valew pela lembrança, rsrs... patinha procê óh o/...

    Tiri’s, eita que é fuceira mesmo... não escapa nada do seu faro, rsrs... Mas e aí... já achou mais músikas do novo CD da Taviani? Eu só ouvi essas 2 por enquanto... e gosti bastante, \o/... Um bom dia prá ti fuceirinha, rsrs... Beeeijo...

    FafadynhaDog, que gostoso ver a energia de sua patinha querida pelas manhãs do Mukifim... Beeeijim procê óh...

    Cãobadinha, um bom dia prá todos que vão vir dar um alôzinho... e pros que gostam de ficar só na moitinha... patinha procêis óh o/...

    Misikinha da manhã... Tô / Zélia Duncan...
    ♫ Eu tô te explicando pra te confundir...
    Tô te confundindo pra te esclarecer... ♫

    http://www.youtube.com/watch?v=r3KeYnhKHnw&feature=related

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    Ta ai Tiri's, só pq vc pediu #not kkkkkkkkkkkkkk!


    http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    5 de abril de 2012 01:58
    =========================

    Eitaaa peeeesstteeee, e tem como não adivinhar quem tá falndo..... esse "di" entrega vc ...kkkkkk e que voz meiga rapá .... kkkk #brinks

    ResponderExcluir
  52. ADM e-mail pra vc ......

    Bora genteeeee .... já fiz minha gravação .... e vcs tão esperando o trem passar é??? Como diz a CãoFusa, quero todo muindo colocando sua patinha aki ôô ....digo, sua vozinha aki ôô .....

    ResponderExcluir
  53. BOM DIA GALERA!!!!

    MORANGO
    CãoFusa
    CãoZim
    Monamour
    News
    Suster
    Mim
    Z
    M
    IZ
    Dogvet
    Cãomundongo
    Tiririca´s
    Ayalla
    Anne


    E como sempre se esqueci de alguém me perdoe .... Bjão!!!

    ResponderExcluir
  54. http://br.omg.yahoo.com/noticias/flagra-danielle-winits-novo-namorado-foi-combinado-diz-102200907.html

    ResponderExcluir
  55. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/avenida-brasil-isis-valverde-na-pele-de-suellen-transa-com-quatro-usa-sexo-para-atingir-seus-objetivos-4497005.html

    AI COMO ELA É BANDIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia caobada!!!!!!!!!!!!

    Feriadão chegando oh maravilha

    caofusa,caozim,News,MonAmour,ANNE, MIM,tiri´s caomundongo, NOMOS um lindo dia pra vcs !!!!!

    sustenido

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...

    Ta ai Tiri's, só pq vc pediu #not kkkkkkkkkkkkkk!


    http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7
    ------------------------------------

    kkkkkkkk Esse '' rapá '' no final da gravação é muito suspeito viu dona Z ? kkkk

    ResponderExcluir
  58. http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    kkkkkkkkkkkkkk pode isso produção?

    Ai ai viu murry é a Zeba né?

    Anne may friend meu menino do rio, calor que provoca arrepio brigada mesmo viu pelo carinho e tarvez ocê tenha razão sei lá, e oxe tá se revelando é? haha

    Ayalla que bão te ver mais por aki hehe beijim :)

    ResponderExcluir
  59. http://radioleszone.com.br/dedilhadas/?p=896

    ResponderExcluir
  60. Bom dia CãoMala!!!
    Parece que o teu dia ontem foi bemmmmmmm legal \o/

    Tiris,
    que letra sofrida hein...só é um pouquinho melhor que a minha hahaha

    A Z com o sotaque de Aju mto carregado kkkk pelamorrrr...o sotaque mai bunitim de Aju >>> Moitinha.rs

    A Branquinha é a próxima...
    \o/

    Confesso que quero ouvir o da ANNE...hahshahsha

    Beijo Cãobada!

    Beijo PaPatinha e Clandestino que apareceu \o/...o trinângulo tá formado novamente PaPatinha kkkk

    ResponderExcluir
  61. FUFUUUUU... PARABÉNS, SUA LINDA!!!

    desejo tudo que vc mais gosta em doses triplas... e que nenhum infortúnio te encha o saco nesse ano! hahahah

    adoro vc gatãm s2

    ResponderExcluir
  62. Monamour

    quais as vozes q vc já conhece?

    ResponderExcluir
  63. A Branquinha é a próxima...
    \o/
    =============
    kkkkkkkkkkkkkk Monamour ... mais esse gostinho vc só vai ter qdo o post for publicado ... vai ficar na curiosidade .....kkkkk

    ResponderExcluir
  64. Decooy obrigada haha também te gosto muito, e tô ansiosa pra ver o novo post sobre reality versão les haha

    E a Cãobadinha minha voz ninguem quer conhecer ne há! A Cãofusa já conhece.

    Sim Monaumour meu dia foi muito bascana :)

    ResponderExcluir
  65. 11:20

    De poucos cãos anm...mas as vozes mais bonitas (na minha opinião)...Tiris e Josi.rs

    ResponderExcluir
  66. Quando você chegar…
    5
    abr

    Quando você chegar e se encolher temerosa entre os meus braços, eu vou dizer “Seja bem vinda, meu amor.” de um jeito que vai reduzir seus medos a pequenas e distantes memórias. Quando você chegar, eu vou segurar suas mãos, firmes nas minhas, só pra você ter certeza de que, finalmente, encontrou seu lugar seguro no mundo. Aquele lugar onde você pode ser você mesma, sem qualquer julgamento. Quando você chegar, eu vou fincar meus pés na terra e daqui não sairei, porque eu nunca vou te abandonar. Quando você chegar, eu vou beijar teus defeitos e dizer que os amo e os quero, pois são eles que completam quem você é. E quando você chegar, eu vou montar uma casa só nossa, que vai ter o teu cheiro e cada mínima coisinha no lugar onde as colocar; e vai ter suas cores, seus hábitos e seus sonhos. Eu vou te montar uma cama que vai ser o teu alívio e o teu porto seguro, e quando você deitar nela após um dia cansativo, vai respirar fundo e descansar. Quando você chegar, eu vou te fazer o café da manhã com as medidas exatas, pra que você compreenda todo o prazer que me dedicarei a te dar. E quando você chegar, que chegue com tudo e com uma história para construir, com uma filha pra crescer nos teus trejeitos, na cor dos meus cabelos e no nosso modo de pensar.

    E quando você chegar, nós vamos começar!

    ResponderExcluir
  67. decooy vc ainda não desistiu né rsrs

    ResponderExcluir
  68. CãoMala

    faz como a Cãofusa falou, NÃO joga aqui p/não estragar a surpresa e tdo mundo ficar na curiosidade!

    ResponderExcluir
  69. Monamour

    vc conhece a da Cãofusa?

    ResponderExcluir
  70. Calmaria
    5
    abr

    Hoje conheço a calmaria. A doce sensação da certeza do que se sente, da clareza dos fatos, esperança calada e coração amadurecido.

    Não preciso mais dizer que te amo, pois você sabe muito bem e fica claro no meu olhar. Não preciso esperar, pois não espero mais nada que não dependa de mim. Não preciso te tocar ternamente pra que sinta a intensidade do meu desejo. Basta minha presença que atrai o teu olhar às escondidas.

    Eu conheço teus sorrisos, teus olhares, conheço a tua solidão e basta. Me basta saber que você vai saber, numa tarde qualquer em devaneio, que ninguém te tem como eu, mesmo quando você nem se deu.

    Eu te roubei pra mim como quem rouba uma flor do jardim vizinho ao regá-la todos os dias sem tirá-la de suas terras. Hoje te cultivo em meu coração como uma música que vai tocar na rádio às vezes e eu vou dizer que ela é minha, e só minha. Posso não te ter de mãos dadas e mensagens inesperadas, e pode ter outro alguém na sua cama, usando sua toalha e falando em seu ouvido, mas quando toca a música, você lembra meu nome e, inocentemente, esconde de si mesma a minha falta. Eu sei que você me lembra, me pensa, me lê, me observa, me julga, me monta, me escreve, me ganha, me olha, me sorri, me acompanha, me espera, conta comigo lá, e, sem perceber, entristece quando não apareço.

    Hoje conheço a calmaria porque já sei aquilo que você também sabe, algumas páginas a mais, e só aguardo por uma palavra.

    Sei dos teus medos, dos teus receios, sei o que te prende, o que te proíbe, o que questiona e o que prefere nem imaginar. E quando você parar com essas bobeiras todas, menina… eu estarei tomando uma caneca de café, olhando pela janela. Vou sorrir de canto, te acolher em meu seio e sussurar com carinho, e o nariz entre seus cabelos: “Você demorou, meu bem.”

    ResponderExcluir
  71. http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    ____________
    kkkkkkkkkkkkk mai é uma pexte mermo...kkkkkkkkkkkkkkkk falonada

    Eu tô fora! sou timida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkkkkk muito bom kkkk os cão tudo curiosos nas vozinha ....

    Tô prevendo que muitos cão vão ficar no delírio das vozinha.... kkkk (eu sou uma ...kkk)

    O q vai ter de cãozinho fechando os zoim e tentando imaginas as esculturas por traz das vozinha .... kkkkk

    ResponderExcluir
  73. CãoMala
    eu quero ouvir sim,rs.

    Alguns textos da Decooy parecem uma espécie de planejamento...

    "Escreva seus objetivos e planos, pois quando você os coloca no papel, eles ficam mais fortes em sua mente."

    ResponderExcluir
  74. Por quê a Funerea trancou o seu tuiter?

    ResponderExcluir
  75. 11:48

    São planos dela com uma certa "pessoa " tbm rsrs

    ResponderExcluir
  76. Quando será ke a Morgs vai tirar ferias da radio hein produção?

    Esse site de gravar voz tá até me ajudando aki com umas timidez ai ai ai ui ui

    ResponderExcluir
  77. 11:42

    Sim!

    Branquinha,
    hahahaha ficou bem atenta às indicações da Cãofusa né...vemmm logo post novo.rs

    ResponderExcluir
  78. Quero tchu tcha tchu tcha

    ResponderExcluir
  79. http://paroutudo.com/2012/04/04/mostra-nos-eua-reinventa-os-super-herois/


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. ;Que infortúnio ter que esperar até domingo. Quero meu ovo e o post novo logo!

    ResponderExcluir
  81. News,kder meu perdacim de bolim hen? te mandei uam torta..e nem ganhei um perdacim..nem na furça..kkkkk kiss minha linda Florzinha.


    Mim, vai viajar nesse feriado? ou bater perna pertim de casa mesmo? rsrsrs

    ;*

    4 de abril de 2012 23:02
    __________
    vô viajar nuam gatchynha,vô bater aki por perto mermo..e vc?? kiss linda.

    Um lindo dia..MonAmour,Zoi de mel, CãoFusa, Branquinha, Tiririca's Fã,Dogvet, Anonimos..moita

    ResponderExcluir
  82. Monamour

    obrigada p/resposta, queria saber se a voz dela é bonita, mas acho q vc ñ responderia.

    ResponderExcluir
  83. hahaha CãoMala...quando chegar domingo eu já estarei em estado de overdose de tanto choks que já comi.rs
    #chocólatra.rs

    Mim,
    um lindo dia pra vc tb...e um ótimo feriado.

    Até mais cãobadinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  84. Alguém já ganhou algum ovo ou chocolates?

    ResponderExcluir
  85. 11:58


    http://www.youtube.com/watch?v=8N8BT0kprCk

    vô ali

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...
    Alguém já ganhou algum ovo ou chocolates?

    5 de abril de 2012 12:05
    ==================
    Eu já e não tem mais ...

    ResponderExcluir
  87. Mim,
    ;*

    Monamour,

    kkkkkkkkkkkk sou uma menina obediente ... kkk

    ResponderExcluir
  88. Vou aculá pra não ser invejosa ....

    ResponderExcluir
  89. nem um bizz eu não ganhei até agora aff!

    ResponderExcluir
  90. 12:22

    ôô tadinha midels. Faz isso com ela não gente!!

    ResponderExcluir
  91. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/ex-bbb-jonas-posa-para-o-paparazzo-no-complexo-do-alemao-no-rio.html

    ResponderExcluir
  92. 5 de abril de 2012 12:22

    Nomo fica tliste n eu tbm n ganhei e o pior é q n vou ganhar nem um bombom!

    sustenido

    ResponderExcluir
  93. meu sonho é conseguir abrir um link q vcs postam aki hum

    sustenido

    ResponderExcluir
  94. Suster,
    Vc tá no celular?

    ResponderExcluir
  95. nomo estou no pc mesmo já mudei de pc e nada na verdade é raro eu conseguir abrir um link só se for do you tub

    kkkkk to ouvindo mas de outro jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  96. transalouca ‏ @transalouca4

    Pérolas: Wesley Sathler fala com @angelicamorangao de onde veio a ideia do seu quadro "A Patroa é um Avião". http://tvider.com/10le7

    ResponderExcluir
  97. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murry c essa pexxte

    sustenido

    ResponderExcluir
  98. Nossa que saudade do Mukifo, pelo que vi tá com novidades né, enfim to passando pra desejar Feliz aniversário atrasado :(

    Parabéns News!!!!! Muita felicidade, saúde e Paz pra vc.
    Namastê
    Cãozen

    ResponderExcluir
  99. Cãozen,p onde ce vai cum tanta pressas?? num ker sentar p tomar um copim de vinho..kkk kiss gatchynha..;*

    ResponderExcluir
  100. Nuss que voz lyenda é essa >>> http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7 <<<
    gentchy? Só n é mais bonita que a de Josinha e a da patinha ó,rs.

    Caofusaaa

    A face? Oi? Quem sabe naoéam, mas o pior q a maioria ja sabe ne? kkkkkkkkkkkkk! Agora e a sua? Vai jogar na roda? Eu quero ouviiiiiiiir,rs.

    Braquinha e Anonimo 10:00

    "DE" me entrega é? Eu q quis me entregar rapá =P.

    Meu infortúneo preferidooooo

    E ai gostou? EU QUERO escutar a sua voz #comofaz? Manda ai =D.

    MonAmour

    Ce sabe de nada rapá, carregado é o seu e ainda uma voz de criancinha,rs. A de moitinha é a mais bonita dpoooois da minha #grata =P.

    Maninhaaaaaaaa

    Cadê a sua ai? Joga na roda rapá, deixa de ser frouxa ou ta c medo da delega?kkkkkkkkkkkk!

    Agora quero saber quem mais vai gravar ai? Boora que eu quero escutar os sotaquinhos mukifais hein? Braquinha ja mandou ne? Muuuito bem, assim q eu gosto,rs.
    Vou começar a deixar meus recadinhos aqui so por voz #not kkkkkkkkkkkk!

    Tiri's

    Que tal ser a próxima?rs.

    ResponderExcluir
  101. Maninhaaaaaaaa

    Cadê a sua ai? Joga na roda rapá, deixa de ser frouxa ou ta c medo da delega?kkkkkkkkkkkk!
    ___________
    Maninhaaaaaaa,vô falar pro papy viu..sua pexxte linda...akora vem kar que sotaquim e esse hem?? kkkk ainda bem que oce é minha Maninhaaa, se não..^^kkkkkk

    sou frouxa não..só vai ouvir ao vivo..kkkkk

    só tô cum medo..hum kkkk kiss meu amorzim.

    ResponderExcluir
  102. Maninhaaaaaaa

    Froooooooooouxaaaaaa! Deixa de ser medrosa e grava ai, ta c medo de pensarem q vc é uma trava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachei sua peste safada.

    ResponderExcluir
  103. mai é uma pexxte mermo viu..Mim que achou que oce tinha colocado um gogozim..kkkkk parece gente falando..kkkkk

    ce num sabe o tamanho da trava..kkkkk
    por isso que oce tava mandano capar num foi?? kkkkkkkkkkk

    Oia..>>>>http://www.youtube.com/watch?v=C9yJ7EtKHGo&feature=related

    lembrei de ti...kkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Maninhaaaaaaa

    Parece q srta dançando ali ne?kkkkkkkkkkkkk!

    Rapá, uma trava nanica é fuego hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Deixe de enrolation e grava isso ai =P

    Ce ta achando q minha voz ta assim, imagine a da peste verdi, ali eu tive meeedo,rs. VEEERDIIII, grava aeh pros cãos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  105. Agora quero saber quem mais vai gravar ai? Boora que eu quero escutar os sotaquinhos mukifais hein? Braquinha ja mandou ne? Muuuito bem, assim q eu gosto,rs.

    ========================
    kkkkkk o mais interessante é que fui ouvir a gravação e ficou parecido com um traveco ... uuuuiiiii .... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. O povo tudo se coçando pra ouvir as vozes dos cão

    ResponderExcluir
  107. imagine a decepção rsrs

    ResponderExcluir
  108. ADM, quantos cão já mandaram as gravações ??

    ResponderExcluir
  109. Maninhaaaaaaaa

    parece oce mesma dançando uai...kkkkkk

    kkkkkkkkkk nanica né...falonada Giseli bitcha...kkkkkkk

    akora, falando sério...oce falou cum charmim..^^ assim eu num guento..kkkkk
    mas eu acho que oce colocou alguma coisinha na bokinha...kkkk


    Branquinha,kkkkkkkkkkkkk falonada..acho que esse negócio vai revelar as bichana...>>http://www.youtube.com/watch?v=eVn8BZ7baqU

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Mim,

    kkkk e vc que tá fugindo da raia.... ruuummmm ... só pq eu queria ficar sonhando com sua vozinha ....kkkk

    ResponderExcluir
  111. Branquinhaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pior q se vc flar baixo la na paradinha lasca msm viu? Minha voz n é tao trava assim n,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachando

    14:05

    To aqui meu amorzinho,rs.

    14:07

    ADM n ta aqui n bein. Mukifo está sob o meu comando #not kkkkkkk!

    Maninhaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Coloquei a.... se aquieta rapá. Falei c charminho nenhum. Vou pedir pra delega gravar e ai ce vai saber q charme é,kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  112. Galerinha, tô indo laculá estudar ....


    Um bjo, um cheiro .... FUUUUII

    Mim,
    ;*

    ResponderExcluir
  113. Branquinha disse...
    Mim,

    kkkk e vc que tá fugindo da raia.... ruuummmm ... só pq eu queria ficar sonhando com sua vozinha ....kkkk
    5 de abril de 2012 14:19
    ____________________________

    Vishhhh! Cuidado c a delega dona Branquinha,rs. Rapá, ce vai ter é pesadelo c a voz da peste,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Cadê o infortúneo?

    Fugiu ne? Quero ouvir sua voz hein? Manda so pra mim, mas manda hein ;).

    ResponderExcluir
  114. Branquinha,oxente bixinha mai eu tô fugindo nuam..kkkkk

    cuida pra não ficar assombrada..kkkkk ;*

    ResponderExcluir
  115. Voltando ....

    AnonimoZ disse...
    Branquinhaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pior q se vc flar baixo la na paradinha lasca msm viu? Minha voz n é tao trava assim n,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachando
    ======================

    Se eu te disser que uma vez me passai por homem e a pessoa nem desconfiou ...


    ôô povo, deixa eu estudar ...faz favor....

    ResponderExcluir
  116. Maninhaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Coloquei a....

    __________
    Uiiiiiiiii.kkkkkkkkkkkkkkk

    Maninhaaaaaa ce ker ouvir minha vozinha??..pode nuam vai que oce fique xonada como ficar hem?? kkkkk

    ResponderExcluir
  117. Branquinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rapá, entao ce ja ta profissa hein? kkkkkkkkkkkkkk! Vai la e bons estudos. Tbm ja vou estudar pq ne?

    Maninhaaaa

    Mande se tiver "coragi" kkkkkkkkkkkkkkkk! Xono n, n se preocupe =P

    ResponderExcluir
  118. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pior q se vc flar baixo la na paradinha lasca msm viu? Minha voz n é tao trava assim n,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachando
    ======================

    depois de ciru..né não??kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falonada sua pesste..kkkkkkkkkkk


    kiss Branquinha, vai lar gatona..;*

    ResponderExcluir
  119. Branquinha disse...
    Mim,

    kkkk e vc que tá fugindo da raia.... ruuummmm ... só pq eu queria ficar sonhando com sua vozinha ....kkkk
    5 de abril de 2012 14:19
    _________________________

    Que o nosso pai pagou ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ficou boa n a cirur.. Agora a sua la embaixo.... acho q fizeram o serviço direito pq a delega n reclama ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. Maninhaaaa

    Mande se tiver "coragi" kkkkkkkkkkkkkkkk! Xono n, n se preocupe =P

    5 de abril de 2012 14:31

    _____________
    mai oia só,tá me desafiando é pexxte ruim?? kkkkkkkkkk hum fala assim da boka pra fora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fui kiss

    ResponderExcluir
  121. Visssssssh, falou na cirurgia da maninha, eu até errei, será q erraram la tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ai ai #rachando

    ResponderExcluir
  122. Que o nosso pai pagou ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ficou boa n a cirur.. Agora a sua la embaixo.... acho q fizeram o serviço direito pq a delega n reclama ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 de abril de 2012 14:35

    _____________
    ele pagou não..é linda assim da fabrica mesmo..kkkk

    vc ta doidinha p vê né?;* kkkkkk

    ResponderExcluir
  123. ele pagou não..é linda assim da fabrica mesmo..kkkk

    vc ta doidinha p vê né?;* kkkkkk
    5 de abril de 2012 14:39
    ____________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô doida, tô doida, tô doida #not. É linda de fábrica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só rindo ne? Mas cmo a delega reclamou até agora p nosso papis, acho q fizeram o serviço direitim ne? Ai ja ajuda,kkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  124. Visssssssh, falou na cirurgia da maninha, eu até errei, será q erraram la tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ai ai #rachando

    5 de abril de 2012 14:38

    ______________
    Oia só..nem viu já está nervozinha é?? imagina kuando vê ..^^ kkkkk

    ranchando é? hummmmmmmm adoooogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Maninhaaaaaaaaaaa

    Eu sei que vc está doida..ninguem reclmou até akora...a mão de papy é boa né não?? ^^ kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Maninhaaaa

    A mão de papis é boa? Oi? N sei disso n hein?rs. Ce ta mto saliente hj hein? Cadê minha cunhadinha preferida? Pelo visto n ta em casa. Se comporte senao dpois te entrego p peste =P

    ResponderExcluir
  127. Maninhaaaaaaaaaaa

    xá eu ir ali fazer bolim mai mamy tá..depois vc confere tá...kkkkkkkkkkkkkkk


    akora fui

    ResponderExcluir
  128. Nossinhora, mai que prosa é essa sô! hehe Povo sanhado!

    Dona Sustenido sinhora num cunsegue abrir os linku não sô? kidó kidó! Entonce tem que butar os linku cum keles nigucim < a> ke ai é só a pessoa cricar e já aparece lá no trem ke oce quer ver sô!

    ResponderExcluir
  129. Maninhaaa

    Bolinho? Huuum, que menina prendada. É por essas e outras q é minha irmã #not kkkkkkkkkkk! Vai la pestinha, bjao.

    Infortúneoooooo

    Tô no aguardo hein,rs.


    Deixe eu ir fazer as coisas e dois estudar. Bjao e inté martarde pestinhas =****

    ResponderExcluir
  130. Maninhaaaaaaaaaaa

    kkkkkkkkk né não? tô kieta no meu contim..vc que veio atras de vê minha coisa..kkkkkk trabalhando..aliás..só é o sabe fazer..hum

    e vc doidinha p ficar no lugar dela né..kkkkkkkkkkkkkkkk

    tchau

    ResponderExcluir
  131. Maninhaaa

    Quietinha a srta ne? Um anjinho da boca mole,rs. E nem se acha ne? kkkkkkkkkkkkk! Se aquieta rapá e vai logo fazer o bolo. Cuidado p n solar hein,kkkkkkkkkkkk! Bjao.


    Agora fui e amanha vou comer caruruuuuuu #ADORO =D

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde cãobada,

    #Cãomalinha,
    Já tá recuperada de ontem? Ou oq vc tem ainda não tem nome? Como diria cão mor..hehe
    Bom feriado e boa páscoa.

    #Mim,
    Opa vou esperar anciosamente pelas belezas de recife. E quem sabe não vou conhecer outras belezas pessoalmente? ;p #alocka.
    Bjão o/
    Bom feriado e boa páscoa.

    #AnonimoZ,
    Como c tá, gatchinha? Tá sumida hein, nem responde minhas DM's.
    Bjim procê o/
    Bom feriado e boa páscoa.

    #Cãofusa,
    Não esqueci d vc não. Eu vou responder seu e-mail hj ainda e te mando oq estou devendo.
    Bjão. Tamu junto e misturado.
    Bom feriado e boa páscoa.

    #Anne,
    Ressurgiu das cinzas?
    Quero saber quando vai ser a próxima cerva?
    Bjão, bom feriado e boa páscoa.

    #Branquinha,
    Bjs pra você o/
    Bom feriado e boa páscoa.
    Foi mal ontem, fiquei toda atrapalhada. O video da Fu ficou muito engraçado...rs.

    #Suster,
    Boa tarde! Vi seu e-mail, vou te responder de noite, ok? Aqui no trabalho é bloqueado =/. Vou perguntar a Isa, já que ela vai cmg tb. Apesar que ela já conhece quase tudo, então vai ter q me acompanhar..hehe. Vlw pelo carinho.
    bjão, bom feriado e ótima páscoa.

    Amanhã vou gravar meu recadinho #alomorango. Será que alguém vai conseguir adivinhar? Vai ser legal essa bricandeira.

    Já ganhei tanto chocolate que tô distribuindo pra todo mundo. Alguém ai quer? Hehehe.

    Bjs Tiri's, Pa pata, Ayalla, Dogvet, monamour, cãozen e todos os moiteros e anônimos do recinto.

    Bom feriadão, divirtam-se e que o coelhinho traga muitos ovinhos de páscoa pra todas. \o/
    Mais tarde eu volto.

    ResponderExcluir
  133. Cáomundongo acho ke oce confundiu a anonimoZ a Zeba ai essa peste com a IZ haha Anonimo_iZ muita gente confunde haha, essa outra tomou doril mesmo. hum.

    e ai meu Deus eu não consigo mais gravar nada ke fique bom só o ke já tinha mandado pra Cáofusa mesmo. hum.

    E to na duvida, tem ke ser recado só pra Morango dessa vez? Ai pode ser nas proximas de cao pra cáo ou pra todos os caos? Comofaz?

    ResponderExcluir
  134. #Cãomala,
    hahaha...Tô tirando o posto da branquinha. Vou ser a nova cão atrapalhada. Vish.
    Tb fiquei em dúvida. Mas achoq ue o recadinho pra domingo é só pra Morango. Mas depois podemos continuar a bricandeira e ver se conseguimos adivinhar a voz de cada um. Quero escutar a sua cãomala. Tô curiosa pra saber...hehe.

    #AnônimoZ,
    Foi mal.Esquece oq te falei sobre as DM's..rsrs. Era pra IZ.

    ResponderExcluir
  135. País vizinho do Brasil pode
    rever pena de morte a gays

    http://paroutudo.com/2012/04/05/guiana-pode-rever-pena-de-morte-a-gays/

    ResponderExcluir
  136. kkkkkkkkkkk Morrendo de rir com a voz da Zelícia, pensei q ela ia dormir no meio kkkkk
    Zelícia um bjo no cangote :P

    Tiris Então.. n vai rolar, a minha é mto feia ahahah

    CaoFusa Qdo a gente tem um tempinho nui aparece ;) Beeeijo


    12:22 Eu tbm n ganhei nada até agora... nem um Bis murcho rsrs

    Boa tarde pessú o/ até mais ...


    FafaDog

    ResponderExcluir
  137. q zona é essa aki rapá? tinha q ser a pexte na hora q ela aparece vira essa bagunça kkkkk tem moral nenhuma mermo, ta c medo da voz da Verdi é? akilo num assusta ninguem do jeito q é atrapalhada kkkkkkk !!!!!

    caomundongo
    blz depois vejo sua resp.

    News
    então né facilitaria muito, mas eu conseguir ouvir a voz da pestinha tive uma ajudinha kkkkkk, será q ela ta crescendo? a voz ta um pouco diferente da outra gravação.


    sustenido

    ResponderExcluir
  138. Onde está as vozes dos cães? Tô boianda na parada. Pliss!

    ResponderExcluir
  139. 16:47

    Vc num leu o post não criatura sem cintura?? Lê lá que vc vai entender tudinho.

    ResponderExcluir
  140. olha ele, olha ele, depois num quer ke eu brigue com kem não ler post.

    É pra gravar sua voz uma mensagem pra Morango no site vocaroo.com

    ai manda pra o email do blog e o link de cada um vai pra o proximo post no domingo.

    A Zeba é ke já gravou e postou ai no link ke tá rolando nos coments. Mas ela gravou spicial pra mim. haha Tendeu?

    ResponderExcluir
  141. 16:47

    Vê se vc adivinha de quem é essa voz??

    http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    ResponderExcluir
  142. Engraçado, acho que conheço essa frase do coments 17:06. É do Silvio Santos é?!?

    ResponderExcluir
  143. 17:03

    Lá explica pra quem vai gravar, quero somente ler o que tá gravado.

    ResponderExcluir
  144. É do qual é a música, anonimo 17:08 ...

    ResponderExcluir
  145. Vê se vc adivinha de quem é essa voz??

    http://vocaroo.com/i/s0K56W0ZtRV7

    5 de abril de 2012 17:06



    ACIMA ↨

    ResponderExcluir
  146. Quantas pessoas já mandaram??

    ResponderExcluir
  147. INTIMAÇÃO :

    Caros cãos,

    ôô pessoal, quem não mandou ainda, faça o favor de mandar. Mais será possível?!

    ResponderExcluir
  148. 17:05
    Leio todos os posters, conforme respondi no outro coment, só quero ouvir as vozes.

    17:06

    a voz da anonimo Z.

    ResponderExcluir
  149. uai eu mandei uma amostra pra Caofusa não oficial, é ke num é toda hora ke posso ficar falando sozinha em frente ao pc não sô haha ai me internam aki. Situação já num tá boa.

    é até ke dia? Já gravei umas tres mas tá tudo ruim.

    ResponderExcluir
  150. uai mas como está no post as vozes ce só vai oouvir no proximo post, a Zeba essa infortúnia é ke já liberou o dela aki hum.

    E oce anonimo já gravou a sua? Se não quiser mandar no email manda aki mesmo ai a adm apaga. Mas avisa ela antes ai ke vai mandar.

    ResponderExcluir
  151. Virou Monja budista e tá com uma cuia na mão lá pelas montanhas do Tibet.

    ResponderExcluir
  152. Valeu pelas informações.

    ResponderExcluir
  153. ♫ Baba, olha o q perdeu! Baba, a criança cresceu! Bem feito pra vc! É, agora eu sou mais eu! Isso é pra vc aprender a nunca + me esnobar! ♫

    ResponderExcluir
  154. ♫ se eu fosse você... já tinha xonado em mim! ♫

    ResponderExcluir
  155. Boa Noite Cãos!


    Anônimo 1:25,
    obrigada!

    Zzzzzz,
    olha o sotaque da pestinha rs ... Gostei viu \o/ ...
    Será que vou fugir ou serei a próxima? rs ... Olha ... vou participar sim rs
    Mas se uma cãozinha aí me entregar ... vou puxar a orelha dela ... viu Dona MonAmour =)


    CãoFusa,
    acho que vi mais uma ... mas fuço em tantos vídeos que acabo me perdendo ... se eu encontrar ... posto pra vc ... Bjo!


    Branquinha,
    patinha o/


    MonAmour,
    :PPP ... Você achou sofrida ... e ohhh que tentei melhorar rs ... escrevi duas vezes ... Na segunda vez vi que não tinha como melhorar ... então mandei assim mesmo rs .... Masaí ... a sua consegue ser pior que a minha? O.O ... Tadinha =)


    Ahhh não acreditem na MonAmour rs ... A Z disse que a da MonAmour é de menininha ... a minha também é =) ... Será um tipo de auto-elogio, MonAmour? =) ... #brinks

    Mim,
    quando vc se junta com a Z ... é bagunça na certa hein? \o/ ... Bjo manteiguinha!

    Cãomundongo,
    patinha o/


    Sustenido,
    patinha o/


    FafaDog,
    duvido ;P ... masaí ... é só mandar como anônimo ... ou pedir pra CãoFusa não identificar ... e rir dos palpites dos cãos ... E aí .... se animou?=)



    Inté cãos ...

    ResponderExcluir
  156. Mandei minha gravação pra cãofusa agora a tarde, vai ser essa mesmo, e num escrevi nada antes foi tudo de cabeção mesmo. haha

    ResponderExcluir
  157. Quem ganhou o jogo, MonAmour ou Tiririca‘s Fã? Qual foi o resultado final?

    ResponderExcluir
  158. ô povo que gosta de nos deixar curioso

    ResponderExcluir
  159. Num quer responder não é?

    ResponderExcluir
  160. https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSHD3LhZu92VRSCUbb-JaW_y_VZyuU1Hygi9l6aPHZzhvS0CihSSQ

    é vc cãomundongo ?

    ResponderExcluir
  161. https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQJsHqoZ-dC0U5nwPxjO53YvXU9EPOFzNfSqsDRZAZObxmGBfV5IA

    cãomundongo, isso é vc tentando descobrir as historinhas da Morango??

    ResponderExcluir
  162. https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSSB6g-AExVTh7Bbr9dy2UVgz0-1tg0hYrQMvDAZK1UTwpgaS7f


    Fu,quando vc fez essa entrevista??

    ResponderExcluir
  163. Foi em 2010 essa entrevista.

    ResponderExcluir
  164. Funérea,

    Como vc consegui consiliar sua carreira na MTV eo blog?

    ResponderExcluir
  165. Que infortúnio, eu não sou a Funérea da MTV, sou um persoangem da News akela infortuna.

    ResponderExcluir
  166. rsrsrs

    News,
    daqui a pouco vai ter que dar autógrafo =)

    ResponderExcluir
  167. Alá a propaganda eleitoral falando merda sobre a familia que infortúnio.

    ResponderExcluir
  168. Báh noitchy cãobadinha...

    E aí... tô gostando de ver a animação prá ouvir as vozes dos cães... mas tem que sair as gravações primeiro né não? rsrs...
    Vamos lá cãobadinha... aproveitem o feriadinho prá fazer as gravações... e quem não quiser se identificar, sem problemas... porque vou ponhar no posthi “Cão1”... “Cão2”... e assim por diante... prá que a Morango possa ter a surpresinha ao ouvir o cão... então cada um se identifica no recadinho se quiser... isso daí é com vcs, ok...

    A não ser a pexxxtinha da Zzzezinha que já se entregou toda né rapáh, rsrs... Vc deve ser daquelas pexxxte que no jogo de baralho joga um dos curingas na mesa... né pussíver um trem desse, rsrs... vc era uma das nossas cartas na manga... ;)

    E quero ver os cães de nominho comparecendo... vcs não vão furar heim pexxxtinhas... e quero ouvir as vozinhas dos Nomos Falantes também, rsrs...
    Bora lá cãobadinha? Tô esperando vocês...

    Um bom resto de noite prá todos... patinha procêis óh o/

    ResponderExcluir
  169. Boa noite cãobada.

    #Anônimo 19:12,
    Mas esse povo quer revelar minha identidade, gente? Pode não..Como vc adivinhou? tô só um pouquinho mais cheinha e sujinha, sabe como é a vida de quem anda pelos bueiros da cidade, sem eira nem beira..haha. ;p
    Bjão.

    #Anônimo 19:14,
    hahaha, adorei. Sabe que é uma missão impossível mesmo? A Morgs dá um trabalho, c não faz idéia, como essa pexxtinha apronta. Eu to sempre por aqui desviando de tudo em busca do meu queijinho. Qualquer dia a roteira que a Morgs colocou me pega, ai já era.

    #Fu,
    Quero autógrafo. Vc ta muito importante. Oq acha da MTV te contratar pra fazer um ponto F? Funerea responde suas perguntas sobre sexo. Ou voc^e encara ou t'a Fu.. Gostou do meu slogan? Hahaha.

    #Caofusa,
    Respondi seu e-mail e mandei oq tava te devendo. Podexa que vou mandar minha gravacao. So preciso pensar no que vou falar, senao a morgs diserda nois.

    Fui...

    ResponderExcluir
  170. Mim,
    só eu nessa vida n conhecia o "eu quero o Tchu eu quero tcha"???kkkkkkk

    Z,
    às vezes...só as vezes...e mais pelo cel que minha voz parece de criança.rs
    E concordo com a Fafadog...achei q vc iria dormir no meio da gravação kkkkkk

    CãoFusa,
    zérammmmmm que faço??? #vergonha hahahaha

    Tiris,
    eu n achei a tua voz de criança...portanto, n foi um auto-elogio :P
    Eu n vou dizer como é pra n estragar a surpresa e vc puxar minha orelha :P

    E quanto à letra...confere aí.
    :P

    http://img840.imageshack.us/img840/9226/semttulousu.png

    ResponderExcluir
  171. MonAmour,
    Eu tb nao conhecia. Me senti uma ET quando todo mundo me falou dessa musica e eu era a unica que nao conhecia..rs. Liga nao, vc nao ta sozinha nesse mundo. ;p
    o/

    ResponderExcluir
  172. Cáofusina nem respondeu o email o ke achou de minha gravaçáo hum.

    Cãomundongo acho ke na mtv prefiro mesmo o Adnet e a Tata que inclusive ta me segundo, seguindo a Morango, Deus e o mundo haha.

    ResponderExcluir
  173. Cãomundongo...bate aqui o// kkkk
    e tem vários vídeos no YT.rs

    murry com esse aqui.rs

    Kiko Dançando eu quero tchu tcha tcha

    http://www.youtube.com/watch?v=C9yJ7EtKHGo&feature=related

    ResponderExcluir
  174. MonAmour e Cãomundongo, eu tb não conhecia... então sou ET kinem vcs, rsrs... o.O

    E MonAmour, kkkkkkkkk... que letra sufryyyda Cãozinha... ;)

    CãoMala, eu não vou responder aki né... dispois te arespondo lá...

    ResponderExcluir
  175. Caomala,

    Concordo que o Adnet e bom, mas um ponto F com a sua criatividade ia ser hilario. Mas ai vc ia ter q se revelar. #comofaz?

    MonAmour,
    É nóis o/\o.
    Rachando de rir com o kiko dançando..haha.
    O mais legal é que parece que ele está realmente dançando essa música, ficou uma sincronia perfeita. Curti.
    E vamos na onda de sertanejo universitário. Só dá isso nas baladas.

    ResponderExcluir
  176. É vdd Cãomundongo...sertanejo universitário n é mais moda...é uma realidade. ;)

    Cãofusa,
    é pq vc n viu meus números.rs
    http://img221.imageshack.us/img221/9811/foto0124ul.jpg

    ResponderExcluir
  177. MonAmour,
    Wow, isso é código morse ou são as coordenadas pra achar algum tesouro? O.o
    Essa letra é sua? #curiosei

    ResponderExcluir
  178. MonAmour, kkkkkk... parece com as letras... uma hora vai prá esquerda, outra prá direita... óh, daria uma ótima análise grafológica, rsrs...

    E que diabo de cálculos são esses Cãozinha? o.O... #murryyy... kkkk

    ResponderExcluir
  179. Cãomundongo,
    esses garranchos são meus sim,rs.
    bem que eu queria q fossem coordenadas pra achar algum tesouro, viu.rs
    O pior de ter letra e números sofridos...é quando um colega vai copiar o assunto de ti kkkk sofre coitado.rs

    Cãofusa,
    tdo depende da caneta ou grafite tb né...aí fica melhorzinho...por isso n confio nessa análise aí n.
    ;P
    E n vdd era pra eu tá brincando com esses cálculos...mas nãoooooo tô aqui.rs...but, amanhã compenso ;)

    Agora...xô ali fazer uma sopa de miojo.rs

    Até mais pestinhas
    =**

    ResponderExcluir
  180. MonAmour, a letra revela mto de uma pessoa sim... independe do papel e do lápis... porque não existe letra bonita ou feia... isso não importa... o que é visto são determinadas características da letra, rsrs...
    A sua é interessante viu Cãozinha... gosti \o/...

    A da Tiri's então... é um prato cheio, rsrs... =)

    A análise das letras é muito usado em testes psicológicos... e também para seleção de pessoal em empresas...

    E cambiando o assunto MonAmour, rsrs... vc não tem nada melhor prá brincar à noite naum? kkkkkkk
    Baiser pour toi mon petite chien...

    ResponderExcluir
  181. MonAmour,
    Não achei garrancho não, pelo contrário, gostei muito. parece letra de intelectual..hehe.
    Vc faz faculdade de física, matemática ou algo do gênero? #curiosei2
    Bons estudos! Bom apetite! Buenas Noiches! =*

    Cãofusa,
    Boa noite! Gastando o francês né?Fui até no google tradutor pra ver oq significava essa frase. Gostei.
    Bonne nuit et doux rêves =*

    ResponderExcluir
  182. Cãomundongo, rsrs... vc precisou da ajuda do Santo Google? ;)
    Merci, pour toi aussi petite souris...

    ResponderExcluir
  183. CãoFusa,
    Tem como pegar a letra de uma pessoa e fazer um teste grafológico?

    ResponderExcluir
  184. Nomo 00:21, teste grafológico naum... mas uma análise grafológica sim... ou seja, estudo da grafia (letra) da pessoa... e usar isso como parte de um teste psicólogico... para avaliar aspectos da personalidade da pessoa...
    Deu prá entender? rsrs...

    ResponderExcluir
  185. Tem que ter um monitoramento de um profissional. Via net não?

    ResponderExcluir
  186. Curti muito este Videomix :http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201204060030200028826

    ResponderExcluir
  187. Curti muito este Videomix :http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201204060036466477068

    ResponderExcluir
  188. Nomo 00:30, vc tá falando comigo? Se for, não entendi o que vc quis dizer...

    ResponderExcluir
  189. #Cãofusa,
    Hahaha, vc fala francês mesmo? Adoro francês e acho super sexy quem sabe falar. ;*
    Mais uma vez recorri ao tradutor, infelizmente francês não é minha especialidade. Até gostaria de aprender.
    Vc sabe fazer análise de grafia? Smart girl...I wish i could know you better, but for now i`m satisfied. Vamos mudar de lingua um pouco? hehe. Kisses and dream with beautiful and hot angels.
    =*

    ResponderExcluir
  190. Deixa pra lá Cãofusa ....

    ResponderExcluir