domingo, 24 de julho de 2011

CoisaLouca4.0



Funérea: Que infortúneo...por falta de imaginação e criatividade vamo plagiar o Transalouca da Morango...

JerônimoGavioa: Nossinhora! Nada disso, nós tamo fazendo é um menáge.. 

Rodrigovoxdegalã: kkkk Um menáge a trois ?! 

JerônimoGavioa: Ara! Não sô!  Vamo falar tudim que sucedeu com dona Morango lá nos pograma da rádio dessa sumana sô! 

Rodrigovoxdegalã: Ai ai, uma homenagem cê quer dizer né? Tá bom, vamos pela ordem que o negócio é bagunçado mas tem gerência!  Muito bem senhoras e senhores mukifentos, vamos começar com a reflexão do Profeta Safadom: 

Profeta Safadom: Oh Glória, lembrem-se dos ensinamentos de Morgs irmãos, "Trabalhe no que você gosta, se você gosta de dormir, trabalhe em uma loja de colchões", oh Glória! 

Funérea: Que infortúneo! Duvido que isso seja um ensinamento da Morgs, ela bem que podia ensinar a gente era a pegar as mina, porque né, aqui faz tempo que ninguém coisa é coisa nenhuma! Já a Morango deve tá no bem bom só coisando por aí com a eleita dela! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! Só se for ocê que num coisa oh Funérea, cadikê ieu coiso todo dia com o meu Cipriano viu...E ocê Rô??

Funérea: Rô é Jerônimo?? Fala doce de leite! 

JerônimoGavioa: Doce de leitchy! 

Rodrigovoxdegalã: Eu o que? Ai ai viu, mas a Morango no programa falou que teve uma época aí que ela tava era com mandinga de ex namorada hein gente! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! É memo, ela adispois que terminou o namoro com uma tar namorada aí, vivia na tema, na tema, tentava, tentava, tentava com as outra lá na hora de coisar e nadica de chegar nos finarmente, no momento sublime! Ara, Tadinha de dona Morango! Será que isso foi mandinga memo?? Armaria Três veiz, Armaria três veiz, Armaria três veiz! 

Funérea: Que infortúneo! Ainda bem que a urucubaca passou! Mas só o que não passa são as muquiranices e as manias de pobre da Morango! hum!  

JerônimoGavioa: Ara! É que dona Morango é econômica, lambe as tampinha dos iogurtes pra mode proveitar mais do sabor uai, e tomem proveita pra fazer pudim com pão veio, tá certa ela! Ela tomem inté jé ponhou palha de aço na antena pra pegar mió os canal de tv,  tomem ela punha água no feijão pra render,  no suco,  cortar a pasta de dente quando tá no finá pra mode rapá o restim com a escova de dente! Isso tudo é economia e ajuda o meio ambiente gentchy! 

Funérea: Jerônimo seu puxa saco infortúneo....

Rodrigovoxdegalã: Vai Fu, dá ai a sua cacetada, vamos "A cacetada da Funérea"! 

 Funérea: Eu queria dá uma cacetada na cabeça desses infortúneos donos de emissoras que ganham milhões com obras feitas muitas vezes por gays,  ganham outros milhões nas costas deles e ficam com essa hipocricia e falso moralismo,  servindo de marionete de pastores evangélicos! E essa censura ridícula nas novelas, sendo que fazem a maior propaganda, falando que vai ter romance gay e no final das contas, num tem é nada,  essas novelas tão uma M&%da e num assisto mais novela também! Que infortúneo! Bora boicotar essas emissoras tudo que eu quero ver,  se cada ator gay, autor de novela gay, figurinista gay desse país deixasse de trabalhar nas emissoras, ia tudo fechar, até a moça que serve o cafezim sairia hum! 

Rodrigovoxdegalã: Calma Fu! kkkk é mesmo num ia sobrar um pra contar a história! 

JerônimoGavioa: Nossinhora! Falando nisso ieu tenho uma solução: E a solução é simpres pra acabar de vez com essa censura e nós podermos ser realmente respeitados e ter liberdade nesse país,  poder ver os galãs tudo beijando que nem ieu e o meu Cipriano beija, nós precisa é de arguém quinem dona Morango sendo Dona de uma Emissora de TV, uai! Simpres assim! 

Rodrigovoxdegalã: Oh Jerônimo seu doido, a Morango num tem dim dim pra isso não viu, mas seria uma ótima ideia mesmo, ela é uma mulher totalmente sem censura...

Funérea: Sem censura, mais pra gente ela num mostra a...

JerônimoGavioa: Ara! Oc deixa de sanhamento oh Funérea, E dona Morango ta fazendo os pograma aí pra mode ganhar dim dim uia, tipo os Transalouca lá da rádio o pograma no banheiro que nós inté pode ver tudim de graça sô! Asiste ai ocês tomem os pograma no banheiro de dona Morango no site Ofuxico que é bão por demais da conta:  http://migre.me/5kIBu  

Rodrigovoxdegalã: Falando nisso, essa semana a Morango levou pro banheiro lá no "Papo de Toilette" a Jornalista Nadja Haddad, que também foi entrevistada no Transalouca4, do dia 20. 
http://twitcam.livestream.com/5sxyc  confere aí a twitcam Transalouca com a Nadja Haddad!!


 
Funérea: Essa Nadja é linda mesmo, e Morgs nesse "Papo de Toilette" me matou de orgulho!  Aliás antes que eu me esqueça, a Morango tá gostosa hein mano, bora botar ela entre as 100+ da Vip!  Mas o dia que eu ver um infortunado chamando a Morango de gostosa eu dou uma cacetada! Mas que ela tá gostosa, tá! Então se o infortúneo acha isso vota aí pra ela ta entre as 100+vips:



Por SMS: Mande um SMS para o número 80530 com " V ANGELICAM "


Rodrigovoxdegalã: Meu Deus, num sei o que faço com esses dois! Nessa semana o Transaloula recebeu vários convidados entre eles o grupo Biquini Cavadão, na terça dia 19.  Eles até ensinaram a gente a falar de trás pra frente! Pode??



Funérea: Agora a gente que tá fazendo o programa de trás pra frente! Mas quem gosta de coisar de tras pra frente aki é o Jerônimo! Ah,  cês viram o que a Doutora Dogvet falou aki no mukifo? Que na natureza, tem bichinhos gays também, fêmeas cãozinhas que coisam uma com as outras, e machinho com machinho. Tá vendo, quem disse que os animais só enxergam em preto e branco tava errado, eles também são coloridos! haha! 

JerônimoGavioa: Isso é verdade, na roça tá cheio de bichinho assim tomem! 

Rodrigovoxdegalã: É! O único animal idiota que existe que é homofóbico é o homem né!  E mudando de assunto,  só pra constar, a Morango esteve aki no mukifo essa semana e disse que tá trabalhando bastante e não tá tendo muito tempo pra vir aki, tá namorando e muuuuito feliz! Isso que é bonito, isso que é bonito! 

Funérea: É ta coisando bastante!  E ganhando muito dinheiro pra tirar a gente desse infortuneo! 

JerônimoGavioa: Entonce foi isso gentchy, ocês descurpa aí qualquer coisa que num ficou muito bem coisada, e inté mais ver! E continuem surtando e coisando com moderação! hehe

Funérea: Senti falta da risada da Morango aki!  Vou ouvi a twitcam com o tema "Mania de pobre" do dia 22,  http://twitcam.livestream.com/5u6rp   

Rodrigovoxdegalã: Tá bom, eu vou ouvir o do dia 21 sobre "Ser enfeitiçado" http://twitcam.livestream.com/5tjj2

JerônimoGavioa: Simbora entonce assistir assim de trás pra frente! 

Coisaaaaaaaaaaloucaaaaaaaaaaaa

 


P.S: Agradecimento

975 comentários:

  1. CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

    E ainda fala que tá sem criatividade ... Meu ... você é demais News!

    Parabéns também ADM e FazendoaLouca!

    Boa Tarde cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  2. oia adorei o post novo pessoal aki arrasa

    ResponderExcluir
  3. Ráááááááá!!

    Mto bom o post Funérea! Parabéns CoisaLouca do Mukifo! Raxei com o ninguém aqui coisa coisa nenhuma! kkkkkkkkk

    Fazendo a Louca as t6irinhas tb tão cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéna News você tira leite de pedra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. angelicamorango

    Estou de volta com a programação tuitística normal... ;P
    Há 2 minutos via web


    Eba!

    ResponderExcluir
  6. angelicamorango

    É MUITA CRIATIVIDADE, Brazeeeeoooo!!! anonimosmorango.blogspot.com #murry
    menos de um minuto atrás via web

    primeiro conta tudo, depois ce morre infortunea!

    ResponderExcluir
  7. Newsss, sem palavras... CLAP, CLAP, CLAP... ocê arrasooouuu... amei... parecia que eu tava na rádio mermo... num queria chegar no final...
    Inteligente... sagaz... crítico... humor... e amor...
    Cãozinha, você é um presente prá todos nós... Beijaum óh sssmaaack...

    Fazendoalouca, cê faz é rir, né... de louca tem nada naum... muito bom o seu trabalho e o seu humor através da imagem... né fácil naum... patinha óh o/\o...

    ADM, ocê nem tem o que falar né... sempre presente... suas ações "falam" tudo... óh \o/... beijo...

    ResponderExcluir
  8. O que significa esse sinal ^^ no TT ?

    ResponderExcluir
  9. Morgs já chegou em Sampa ?

    ResponderExcluir
  10. Nossinhora! Ieu queria gradecer a Dona Fazendoalouca, pelos desenho tudo, gradecer a ADM pela agilidade e ediçao e montagem, hehe e todo mundo ke colaborou de alguma forma, e descurpa ai dona Funérea ke ela é meio trapaiada, oces num liga nao! hehe

    Gradicido por tudo gente! Bartarde proces tudo!

    ResponderExcluir
  11. Jerônimo,beijinho pra você seu liiiindo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Boa Tardeee!

    News, sem palavras pra esse seu post! Muuuuuito legal! P-A-R-A-B-É-N-S. \o/

    Quando eu penso que já ri muito com seus posts vc consegue me fazer rir mais ainda.

    SHOW!


    Boa Tarde Tiri's, CãoFusa e quem tiver na moita!

    ResponderExcluir
  13. O que significa esse sinal ^^ no TT ?
    24 de julho de 2011 15:24



    Tb keria saber!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde favElite!!!

    A News é uma "COISA LOUCA" mesmo, gente.
    Vlw Jerônimo, Funérea, RodrigovoxdeGalã. rs
    FazendoaLouca
    ADM

    Boa tarde.
    Josi, CãoFusa, Nandinha, Tiri's, anônimos e os que estão aí nas almofadinhas de pêssego.

    Anônimo
    15:24
    15:57

    ^^ sorriso com olhim fechado

    ResponderExcluir
  15. Nossinhora ieu to prendento a falar ingreich com o Divino agora gentchy! Oia sô:

    Beach: afeminado (Ele é meio beach).

    Byte: espancar (Ele sempre byte nela).

    Can: pergunta de pessoa esquecida (Can sou eu).

    Can't: o contrário de frio (A sopa esta muito can't).

    Coffee: som que representa tosse (Coffee! Coffee!).

    Cream: ato de roubar (Ele cometeu um cream ).

    Date: ato de deitar (Date-se ali).

    Day: do verbo dar (Day um presente a ela).

    Fail: contrário de bonito (Ele é fail).

    Hair: marcha de carro. (Ele engatou a hair).

    May go: pessoa dócil (Ele é muito may go).

    River: pior que feio (Ele é o river).

    Year: partir (Ela teve que year).

    ResponderExcluir
  16. Depois do findi Morgs tá de mau humor,psquê?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde cãos!!!

    não posso deixar de dizer que o News mas colaboradoras mandaram muito bem adorei o post

    é muita criatividade Brasil

    Namastê

    cãozen

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo ótimo post! \o/

    ResponderExcluir
  19. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  20. Acho q tá na hr de colocar o nome da Funérea-News junto com o nominho das Moderas como colaboradora do Blog .Aliás ,pq o nome da Aline ainda tá ali?

    ResponderExcluir
  21. http://pt.akinator.com/

    Façam esse teste.
    Primeiro pensei na Morango, lógico, e depois na Vera Verão e ele acertou os dois kkkkkk choquei!!

    ResponderExcluir
  22. 18:35
    tentei, mas o site travou.

    ResponderExcluir
  23. http://twitpic.com/5vbrw4


    My Goooooooooooshyyyyyyy !!A #Aquelaláquenãopodefalaraqui tá muito gata !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ploft! Murry com uma foto que acabei de ve!

    ResponderExcluir
  25. 18:39

    ela tá mesmo mt bonita na ft,mas podia arrumar um cantinho na casa melhor pra tirar ft, nê não?

    ResponderExcluir
  26. Alguem tem o link do papo da Morgs com a Nadja Haddad?

    ResponderExcluir
  27. O Contador de moiteiros tá doidão !!!!
    149 pessoas on e a Morgs nem divulgou o Blog ,tem coisa errada nisso !

    ResponderExcluir
  28. Anonimo das 18:40 carregar a vô é que não dá né my friend? rsrs

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    http://pt.akinator.com/

    Façam esse teste.
    Primeiro pensei na Morango, lógico, e depois na Vera Verão e ele acertou os dois kkkkkk choquei!!
    24 de julho de 2011 18:35

    -----------------------------------------------


    Meu ... deu certo comigo também ... pensei na Dercy ... e não é que acertou ... Como vc disse ... CHOQUEI =)

    Vou tentar de novo rs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  30. pq vcs não criam um nome fake em vez de escrever como anomimo?Assim parece que so um apessoa ta escrevendo .

    ResponderExcluir
  31. kkk seis saum foda.. tem nem 7 minuntos q ela postou a foto e já taki kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Tiririca's Fã

    E num é?!! agora eu pensei numa cão daqui e deu: "Sua namorada virtual" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Acho q tá na hr de colocar o nome da Funérea-News junto com o nominho das Moderas como colaboradora do Blog .Aliás ,pq o nome da Aline ainda tá ali?
    24 de julho de 2011 18:17
    __________

    +1
    ________

    +2
    _________

    +3 #achojusto

    ResponderExcluir
  34. avisem #aquelaláquenãopodefalaronomeaqui pra n postar mais foto gata desse jeito pq isso é tortura pro meu coraçãozinho.isso n se faz!

    ResponderExcluir
  35. 18:48

    sério? kkkkkkkkkkkkkkkkk ... se estiver brincando ... saiba que eu sempre caio e acredito =)


    Eu tô aqui tentando enganar o jogo ... sim, sou destas =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  36. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1668134-9798,00-POR+ONDE+ANDA+O+ELENCO+DE+CHAVES.html

    ResponderExcluir
  37. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Pelo menos na baladjênha tem que se arrumar, nãoéam? http://twitpic.com/5vbxli

    G-zuis

    ResponderExcluir
  38. Tiririca's Fã

    Não tô brincando não, pior que é vdd e tb tentei enganá-lo me recuso a perder até para uma máquina kkkkk mas o bichin é danado..

    Já acertou: Super Man, Minha mãe, Paula Toller kkkkk

    ResponderExcluir
  39. Pensei no Beto Barbosa ... o teste acertou.

    Pensei na Mart'nália ... o teste errou ... mostrou a Adriana Calcanhotto ... fez mais duas perguntinhas ... e acertou ... Desisto =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  40. http://pt.akinator.com/

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei no Chaves e ele acertou! #Meda

    ResponderExcluir
  41. Eu queria ibagens d CJ.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo 18:57

    Eu falei que ia desistir ... mas tb me recuso a perder pra uma máquinha rs

    Tô aqui tentando ... Agora foi a Mulher Melância ... claro que acertou rs


    Anônimo 19:00

    Bem-vinda ao club! =)

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  43. É impressão minha a ou a Ariane não tá mais seguindo a Morgs, nem a Livia?

    ResponderExcluir
  44. "O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros."

    ResponderExcluir
  45. Anonimo das 18:40 carregar a vô é que não dá né my friend? rsrs

    *******

    KKKKKK Concordo! Até ela fazer a velhinha de 90 anos mudar de lugar... Acabou a pilha!!!

    ResponderExcluir
  46. É impressão minha a ou a Ariane não tá mais seguindo a Morgs, nem a Livia?



    Ela seguia a Livinha?
    Agora ela tá seguindo só a fabs ,pelo menos é o q o TT tá mostrando.

    ResponderExcluir
  47. Tiririca's Fã

    Acho melhor jogarmos a toalha, já até joguei sujo é ele conseguiu, pensei agora no meu prof de matemática e no E.T. (E.T. e Rodolfo) e adivinha? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. É impressão minha a ou a Ariane não tá mais seguindo a Morgs, nem a Livia?
    _________________

    Porrãnnnn JÁ? Assim tão rápido? Me recuso!!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...
    Alguem tem o link do papo da Morgs com a Nadja Haddad?
    24 de julho de 2011 18:42

    uai ta no post! junto com os outros papos, mais aki ta direto!

    http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/07/22/papo-de-toilette-morango-leva-apresentadora-da-band-para-o-banheiro-2330.html

    ResponderExcluir
  50. Morgs essa é pra tu!

    Você é minha luz
    Estrada meu caminho
    Sem você não sei andar sozinho
    Sou tão dependente de você
    Chama que alimenta
    O fogo da paixão
    Chuva que molhou meu coração
    Sou tão dependente de você...

    Vem meu céu
    Meu Pão de Mel
    Meu bem querer!
    Vem meu céu
    Meu Pão de Mel
    Meu bem querer!

    Ai, ai, ai, ai, ai, ai
    Esse amor!
    É bom demais
    Ai, ai, ai, ai, ai, ai
    Esse amor!
    Marcou demais
    (Demais! Demais!)
    Ai, ai, ai, ai, ai, ai
    Esse amor!
    Ficou em mim
    Ai, ai, ai, ai, ai, ai
    Esse amor!
    Não vai ter fim...

    ResponderExcluir
  51. pq vcs não criam um nome fake em vez de escrever como anomimo?Assim parece que so um apessoa ta escrevendo .




    Pq cê acha q o nome do Blog é Sociedade Anônima?

    ResponderExcluir
  52. 18:48
    e quem é a cão?pô contar uma diquinha?

    ResponderExcluir
  53. A Nadja é muito gata! Amo ela, Morgs tu tá de parabéns. Agora só falta vc entrevistar a Debora Villalba!#fikdik

    ResponderExcluir
  54. é parece ke abacou, a Ariane ta triste!

    ResponderExcluir
  55. Tiririca e o outro anônimo q tá tentando burlar o joguinho,ele errou 2 comigo.
    Pensei na Veh (por causa dessa ft q torturou meu coraçãozinho) e deu namorada de um amigo (eu n sou amiga da Nara, certo?)
    E pensei no Wolverine (vi X-Men ontem rs) e ele falou Superman

    ResponderExcluir
  56. Anônimo 19:13,

    eu tava tentando aqui ... pensei nas galinhas da minha vó ... e na penúltima pergunta o joguinho perguntou se era uma galinha ... assim não vale né rs ... tem que adivinhar sem perguntar diretamente ... joguinho tentando me enganar =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  57. Não acredito!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. 19:24

    Posso não, não quero deixá-la constrangida, até pq da parte dela é só amizade... e da minha tb, talvez se as circunstâncias fossem outras .... mas como não é, melhor deixar quieto.

    ResponderExcluir
  59. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente parem com as suposições1
    Eu só vou começar a pensar nisso depois q a Morgs der unfollow tb. Até lá elas tao juntas ainda.
    N é possível,pela segunda vez terminar depois de uma viagem é cina!

    ResponderExcluir
  60. arianedias arianedias
    Ngm me guenta não :(... mas tá tudo bem!

    A morgs voltou de mal humor ... e a ariane parou de seguir ela ...
    Xiiiiiii acho que ja era mesmo.

    ResponderExcluir
  61. pra quem falou ke morgs na divulgou o blog ela divulgou duas vezes. Qaando eu divulguei e a 1 hora atras tambem.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo 19:29,

    ele errou comigo tb ... mas depois ... se vc clica no não embaixo da figura ... ele faz mais perguntas e acerta ...

    tipo ... pensei na Marina Ruy Barbosa ... ele mostrou outra atriz fez mais duas perguntinhas e acertou ...


    Mas aí ... parei por aqui =) ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  63. 19:29

    Pô tb né? kkkk qdo ele não acerta pode continuar tentando...



    Tiririca's Fã

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que ele não era lá essas coisa, safadjenhooo kkkkkkkkkkkkk


    Saindo aki pra bater um rango =)

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    Tem no Youtube?
    24 de julho de 2011 19:28

    o que?? O papo de toilette? Posso pedir alguem pra por eu nao posso por!

    ResponderExcluir
  65. Será que só eu tou tentando jogar isso ae q cês colocaram e não tou conseguindo? Não tá dando não!

    ResponderExcluir
  66. Menino da Esquina,

    já tem no youtube ... vou pegar o link ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  67. Tiririca eu n sou mulher de dar uma segunda chance!!!!! kkkkkkkkkk Ou acerta na primeira ou já era kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Aqui o link ...

    http://www.youtube.com/watch?v=oB3YO5lEpCI

    Até mais cãos ... vou ali assistir "Dança dos Famosos" ... Sim , eu gosto \o/


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  69. Na minha opinião se o namoro não tiver acabado, não vai durar muito..
    Essa Ariane é chata demais .. só sabe reclamar da vida no twitter.
    Reclama de alguma todos os dias, faz varias vezes o mesmo comentario, um exemplo "Como tem gente feia no mundo" (Falow ai musa) Pode ser que ela comente isso toda vez que se depara com o espelho. kkkkkkk
    Masssss fazer o que né????

    A Je é a minha preferida e pronto!!!!

    ResponderExcluir
  70. o que?? O papo de toilette? Posso pedir alguem pra por eu nao posso por

    ========================
    Sim! Quero muito ver mas o site tá ajudando não.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo 19:40,

    rsrsrsrs ... mas não pode ser assim rs ... todo mundo merce uma segunda chance ... até uma máquina ... #viajei =)

    Até ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  72. Valeu Tiris! Nao tamos pondo no post porque fica meio pesado pro pessu abrir o blog, mais sei la ne! De repente o link pode ser posto no post se a ADM kiser!

    ResponderExcluir
  73. Neeeeeeeeeewwwwws,
    coisaaaaaaaaaaalokaaaaaaaaaaa!!!

    cara o post ficou mt bom, parabéns pela criatividade!!!

    eu concordo total com kem falou ae q vc já merece ter o nick no quadrinho ali em cima do lado das moderas como colaboradora do S/A!!!

    vou acompanhar a tiri's e assistir 'dança dos famosos' depois eu volto e tento enganar o joguinho tb...

    ResponderExcluir
  74. Eu Nunca roubei pão na casa do joão :(

    ResponderExcluir
  75. Que infortueno! Cabei de ouvir a Vanessa cantando ao vivo na capela!

    ResponderExcluir
  76. Depois de confirmar a presença da ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau, a organização do Juazeiro Rodeio Music anuncia a presença VIP de mais uma celebridade no evento.

    A também ex-BBB Ana Angélica, a Morango, estará presente no camarote VIP Fusion Super Bull, no sábado, 30 de julho. No mesmo dia se apresentam a dupla Victor e Léo e a banda de forró Arreio de Ouro.

    **************
    Num vai ser no mesmo dia nao ne!

    ResponderExcluir
  77. ♫ Olhos fechados
    Prá te encontrar
    Não estou ao seu lado
    Mas posso sonhar
    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá ...

    ResponderExcluir
  78. arianedias arianedias
    Infelizmente.
    há 3 horas Favorito Responder

    arianedias
    arianedias arianedias
    Bom demais pra ser verdade.
    há 3 horas Favorito Responder

    ResponderExcluir
  79. A Morgs ainda segue, mas a Ariane nao ta seguindo ela nao em Sandra!

    ResponderExcluir
  80. Véio alguma coisa aconteceu nessa viagem ...mais o que ??

    Morango é estranha mesmo na minha opinião..o problema pra mim não sãoas moças é ela mesma aff ...

    ResponderExcluir
  81. ♫ E cada segundo, cada momento, cada instante
    É quase eterno, passa devagar
    Se o seu mundo for o mundo inteiro
    Sua vida, seu amor, seu lar
    Cuide tudo que for verdadeiro
    Deixe tudo que não for passar
    Palavras duras em voz de veludo
    E tudo muda, adeus velho mundo
    Há um segundo tudo estava em paz

    Cuide bem do seu amor
    Seja quem for...

    ResponderExcluir
  82. A ARIANE DE UNFOLLOU NELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  83. Monica Arrasou!#dançasdosfamosos

    ResponderExcluir
  84. arianedias arianedias
    "Mas - sempre tem o mas, me dá raiva o mas. Conjunções não deveriam separar." - Gabito Nunes (via... http://tumblr.com/xqy3okkupc
    ______________

    Ela tá cabeça quente

    ResponderExcluir
  85. cacau_colucci
    Essa moça, Lorena, que conheci ontem em Tapira não lembra um pouquinho a minha amiga @angelicamorango ? http://twitpic.com/5vcyu7


    ooi ?

    ResponderExcluir
  86. Morango é estranha mesmo na minha opinião..o problema pra mim não sãoas moças é ela mesma aff ...
    =====================================
    Também acho!

    ResponderExcluir
  87. Se ela tiver dado unfollow na Morango, é a primeira que uma da nela primeiro.
    Aqui se faz aqui se paga Morgs kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. CaoMala disse...

    é parece ke abacou, a Ariane ta triste!
    24 de julho de 2011 19:28
    -------------

    é melhor aguardamos um pouco !

    ResponderExcluir
  89. http://twitpic.com/5vcyu7


    A franja?? Se voce estava pensando na Morgs ai lembra ne... em?? Aha, aha, é isso mesmo Evaristo!

    ResponderExcluir
  90. arianedias arianedias
    Preciso de paz.
    há 1 minuto Favorito Responder

    ResponderExcluir
  91. ♫ Te mando beijos
    Em outdoors pela avenida
    Você sempre tão distraída
    Passa e não vê, e não vê ...

    ResponderExcluir
  92. Cacau lembrando da Morango
    Hum... aê tem!

    ResponderExcluir
  93. Oh meu povo e minha pova,muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  94. E eis que tudo vai começar de novo será?

    ResponderExcluir
  95. Boa noite

    Como assim acabou ?


    Morgs precisa ver isso ai heim ta normal nao


    kkk

    bjo pra todo mundo

    ResponderExcluir
  96. Mas já acabouuuuuu o namor com a Fiona,esse foi relâmpago então...

    ResponderExcluir
  97. Mano enquanto a Morgs não resolver a situação dela com a Cacs velho não vai ter relacionamento dela que vá pra frente!#fato

    ResponderExcluir
  98. Gente oO eu pensei antes da morango viajar que essa seria uma prova pro namoro, depois do outro né. término logo após a volta. Quando entro agora isso? ¬¬ nem comento mais nada. Deve ter sido so uma briga, mas...

    ResponderExcluir
  99. Só pra relembrar rsrs

    Boa noite casal mais fofo do mundo
    Morango e Cacau

    ResponderExcluir
  100. OH Glória essa nem eu previa em irmaos! Oh misericordia! Acho que o feitiço é outro entao! Sama, sama, sama??

    ResponderExcluir
  101. Só sei que basta a Cacau ser carinhosa com Morgs pra minha primeira dama favorita voltar a ser chocolate

    ResponderExcluir
  102. Vai que é tua Cacauuuuu

    ResponderExcluir
  103. Essa chocolate do Paraguai tá querendo o quê agora com essa? a menina da foto tem nada a ver com a morango. Pra mim foi só pra citá-la no TT. Aff, essa cacau perdeu toda credibilidade pra mim quando ficou com o Luan Santana. Velho, velho, o Luan Santana?????? oO oO oo ¬¬ ¬¬ :PP

    ResponderExcluir
  104. Cacau & Morango

    O Amor Está Renascendo

    ResponderExcluir
  105. Eu fico boba que depois de todas as atitudes que essa falsa, oportunista da cacau teve para com a Morgs, ainda tem uns bestas aqui que deliram sobre algo a mais entre elas e torcem pra isto. Pelo amor né. Vcs não devem gostar nem um pouco da Morgs.

    ResponderExcluir
  106. Vocês falam em Cacs ,mas acho que o problema da Morgs é outro ,bem mais antigo e consistente.rs

    ResponderExcluir
  107. Acho melhor parar por aqui com essa história com a Cacau,é expor a Morgs ao ridículo.

    ResponderExcluir
  108. jCaoMala disse...
    Fala Pam kkkkkkkkkk

    -------------
    E ai CaoMala tranquilo?

    ResponderExcluir
  109. 21:04 nº1 Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  110. oooooooh muito Pam! E ce ta bem?

    ResponderExcluir
  111. Eu to bem sim CaoMala td tranquilinho

    ResponderExcluir
  112. Morgs tem razão,tenta,leva pra uma viagem,tenta ter intimidade,se não rola aquela algo a mais,acaba rápido,para as meninas não sofrerem.rs

    ResponderExcluir
  113. Dá licença que eu sei muito bem que é quase impossível rolar algo entre Morgs e Cacau
    Mai tenho direito de zuar um pouquinho, Foi por causa da histórinha delas no BBB que comecei a reparar e torcer por Morgs=*

    ResponderExcluir
  114. Teste

    Você conhece de seios?

    Relacione a segunda coluna de acordo com a primeira:

    a- (o)(o) ( ) fiquei excitada!

    b- (+)(+) ( ) seios empinadinhos

    c- (*)(*) ( ) não tiro o sutiã!

    d- \o/\o/ ( ) seio com piercing

    e- (@)(@) ( ) mamilos grandes

    f- (oYo) ( ) seios perfeitos

    g- (^)(^) ( ) seios falsos de silicone

    h- (Q)(O) ( ) caidinhos

    ResponderExcluir
  115. a- (o)(o) (c ) fiquei excitada!

    b- (+)(+) (c ) seios empinadinhos

    c- (*)(*) (f ) não tiro o sutiã!

    d- \o/\o/ (h) seio com piercing

    e- (@)(@) (e) mamilos grandes

    f- (oYo) (b ) seios perfeitos

    g- (^)(^) (a) seios falsos de silicone

    h- (Q)(O) (d) caidinhos




    morro com vcs cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. Realmente,todos os superlativos é pouco para aquela linda...enfim belíssima.

    ResponderExcluir
  117. “Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir.” (Machado de Assis)

    ResponderExcluir
  118. Faltou os Sem Seios ou Seios Pequenos
    Como é q seria?

    ResponderExcluir
  119. ♫ Por mais que eu pense
    Que eu sinta, que eu fale
    Tem sempre alguma coisa por dizer
    Por mais que o mundo dê voltas
    Em torno do sol, vem a lua me
    Enlouquecer

    A noite passada
    Você veio me ver
    A noite passada
    Eu sonhei com você ... \o/

    ResponderExcluir
  120. respostas corretas:

    (o)(o) - seios perfeitos

    b- (+)(+) -seios falsos de silicone

    c- (*)(*) - seios empinadinhos

    d- \o/\o/ -caidinhos

    e- (@)(@) -mamilos grandes

    f- (oYo)- não tiro o sutiã!

    g- (^)(^)- fiquei excitada!

    h- (Q)(O)- seio com piercing

    ResponderExcluir
  121. \o/\o/ -caidinhos

    O que anda mais parecido com o meu é esse aki. Pq será? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. "Mas tudo bem, tudo bem...Acho que estou gostando de alguém, e é de ti que não me esquecerei..."

    ResponderExcluir
  123. meus peito nunca foi mexido nunca foi bulido mas nasceu caido

    ResponderExcluir
  124. ♫ E aquele beijo lá pro fim de julho
    Se fez silêncio em meio a tanto barulho ...

    ResponderExcluir
  125. qto custa uma cirurgia pra colocar bolinhas de silicone? Varia conforme o tamanho da bolas?

    ResponderExcluir
  126. Anônimo disse...
    meus peito nunca foi mexido nunca foi bulido mas nasceu caido
    24 de julho de 2011 21:43

    Olá alma gemea!

    ResponderExcluir
  127. http://twitpic.com/5vbrw4


    Nossa! Como é linda e estilosa! Quero pra mim.

    ResponderExcluir
  128. Pelamoooor...

    CHEIRO DE PEQUI

    As tribos indígenas do Alto Xingu têm uma lenda bastante curiosa sobre o cheiro da xoxota (vagina). Kuat, o Sol, e seu irmão Laí, a Lua, colheram uma fruta chamada pequi e a acharam sem gosto. Tiveram então uma idéia: chamaram duas mulheres da tribo, Kaiauiru e Kunatin, e disseram: “Vocês tem cheiro gostoso na tamã (vulva). Passem o pequi lá”. Elas obedeceram. Levaram a fruta para casa, passaram o caroço do pequi no local recomendado e voltaram ate onde estavam os dois. Kuat abriu o pequi e o cheirou. “Agora está bom”, elogiou.

    ResponderExcluir
  129. Boa Noite Cãos!

    Depois de ver várias reportagens sobre a Amy ... deu vontade de ver entrevistas da Ana Carolina (não tô comparando ... mesmo pq sou fã da AC e da Amy apenas admirava a voz ... não é uma crítica) ... já vi algumas ... pra quem curte ... tem essa aqui ...


    Ana Carolina no Amaury Jr

    Primeira Parte - Diabates e Pintura
    http://www.youtube.com/watch?v=oBunoDbArmY

    Segunda Parte - Sexualidade (inclusive sobre a polêmica capa da Veja)
    http://www.youtube.com/watch?v=FxiiRN2Nmgc&feature=related

    Terceira Parte - Carreira
    http://www.youtube.com/watch?v=vaNfihppvCE&feature=related


    Até amanhã cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  130. Anônimo disse...
    O que é bulido?
    24 de julho de 2011 21:54

    mexido! ninguem nunca pegou nele,

    ResponderExcluir
  131. Eu nunca comi pequi! Que gosto tem?

    ResponderExcluir
  132. Bulido é do verbo bulir, que tem vários significados.

    Mover, agitar, balançar de leve:

    Pôr as mãos; tocar:

    Mover, movimentar:

    Falar, tocar:

    Caçoar, mexer:

    Bras. Seduzir, deflorar

    Comover, sensibilizar, tocar

    ResponderExcluir
  133. Vocês tem cheiro gostoso na tamã?????????????????

    ResponderExcluir
  134. Anon.21:59,linda,estilosa e mais um milhão de adjetivos,como esquecer? rs

    ResponderExcluir
  135. 21:59 Menos,bemmm menos!

    ResponderExcluir
  136. Os meus seios também são caídos meio que empinado pra baixo hahaha

    ResponderExcluir
  137. kkkkk Pequi tem cheiro de x..?
    Tb nunca comi kkkkk

    ResponderExcluir
  138. nem sei t dizer o gosto de pequi

    ResponderExcluir
  139. Nossa, to passando mal!
    O melhor é q o lugar pode ser horrível, a parede pode ser descascada ou ela pode estar num chiqueiro, tudo fica minúsculo porque ela é linda demais. Ela é diferente! Ela é encantadora em suas palavras! Ela é meiga com os outros! Ela é carinhosa! Ela é apaixonante! Realmente Paty, todos os superlativos são dela! Ela é Verônica Citeli.

    ResponderExcluir
  140. Pequi tem um gosto todo peculiar,assim como o tamã.rs

    ResponderExcluir
  141. Ela é diva é uma Deusa!!!

    ResponderExcluir
  142. Os meus seios também são caídos meio que empinado pra baixo hahaha



    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do tipo q dá bom dia ao umbigo td dia?

    ResponderExcluir
  143. 22:10

    Ela tá linda demais na foto q ela postou hoje!

    ResponderExcluir
  144. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do tipo q dá bom dia ao umbigo td dia?

    Não né colega não é pra tanto hahaha

    ResponderExcluir
  145. Nossa, to passando mal!
    O melhor é q o lugar pode ser horrível, a parede pode ser descascada ou ela pode estar num chiqueiro, tudo fica minúsculo porque ela é linda demais. Ela é diferente! Ela é encantadora em suas palavras! Ela é meiga com os outros! Ela é carinhosa! Ela é apaixonante! Realmente Paty, todos os superlativos são dela! Ela é Verônica Citeli.

    ------------

    Mas é justamente isso que me encanta nela, a sua simplicidade. Ela é muito simples, não se importou com o ambiente da foto e sim com a pessoa. E tb concordo com a Paty, todos os superlativos pra ela.

    ResponderExcluir
  146. 27 http://wp.me/pkbd8-7b
    menos de um minuto atrás via WordPress.com

    Ariange postou isso no blog dela, ela ta maus!

    ResponderExcluir
  147. é isso mesmo Evaristo 23 on?

    ResponderExcluir
  148. ♫ Ela é diferente,
    Ela é engraçada,
    É inteligente,
    Também é bem humorada.

    Adoro quando ela chega toda entusiasmada,
    Cheia de carisma junto da rapaziada.
    Mulher sem frescura sempre toma uma gelada.
    O assunto é futebol e ela tá atualizada.

    Ela é diferente,
    Ela é engraçada,
    É inteligente,
    Também é bem humorada.

    Ela é demais!
    Ela trabalha independente.
    Sempre disposta, ela sempre tá contente.
    É estilosa. Tem um jeito irreverente.
    Nunca fecha a cara. Anda solta e sorridente.

    Ela é diferente,
    Ela é engraçada,
    É inteligente,
    Também é bem humorada.

    Ela cozinha, faz um rango excelente.
    De noite, na cama, sempre é surpreendente.
    Qualquer lugar jamais se faz indiferente.
    Nunca da mancada. Nunca é inconveniente ...

    ResponderExcluir
  149. Entendo a Morgs,quem teve uma mulher igual a essa,os parâmetros são altíssimos enão tem como esquecer.

    ResponderExcluir
  150. OMG o lugar dessa Deusa não é na terra, essa mulher vive no lugar errado.

    ResponderExcluir
  151. na certa ela nem fede, cheira toda vida!

    ResponderExcluir
  152. Anônimo disse...
    27 http://wp.me/pkbd8-7b
    menos de um minuto atrás via WordPress.com

    Ariange postou isso no blog dela, ela ta maus!
    24 de julho de 2011 22:19

    ===================================

    Ela tá muito mau, será que nenhum amigo leu isso pra poder ajudar. Ela tá precisando.

    ResponderExcluir
  153. só pode né! idolatrada salve saçve!

    ResponderExcluir
  154. minha musa é de carne e osso,
    tem defeitos,
    é mulher de verdade,
    fala na lata,
    mas tem a insegurança de uma mulher.

    Eu gostei da Ariane! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  155. Eu penso q é só uma briga da Morgs com a Ariane. Morgs não deu unfollow,isso é sempre uma das primeiras coisas q ela faz.Pra Morgs ainda deve acontecer uma conversa.

    Enqto isso aquelaláquenãopodefalaraqui tá indo pra SP e parece q a "outra Lá" tb rodou!
    A Ari e a Tal da Janaina tão falando mt em um tal de Triplo C. Parece q a Outra lá não tem saido com elas.

    ResponderExcluir
  156. Sim ela ta conversando com um amigo agora, alias com varios! Vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  157. na certa ela nem fede, cheira toda vida!
    =========

    Com certeza!!! Ela é cheirosíssima. No superlativo.

    ResponderExcluir
  158. Morgs entrou postou o link daqui e se foi, 2 minutos no maximo aquela lá posta a foto e se vai tb! Na boa axo q tava rolando uma conversa no msn, alguma coisa assim....

    ResponderExcluir
  159. eu nem penso, babo aki. Vou é dormir

    ResponderExcluir
  160. Essas team Veh não sabem o significado da palavra limite,os teans JP e Cacau ,fazem brincadeiras e comentários ,mas não forçam a barra,exageram em tudo! Menos ,bemm menos.A única que merece o "Endeusamento" aqui é a Morgs!

    ResponderExcluir
  161. Força Ariane tamô junto!

    ResponderExcluir
  162. kela la qual ?? Cacs ou Vers?

    ResponderExcluir
  163. Sim ela ta conversando com um amigo agora, alias com varios! Vai ficar tudo bem!
    24 de julho de 2011 22:30

    ---------------------------------------

    kibom. thanks por ter falado.

    ResponderExcluir
  164. Eu também acho que aquelazinha já elvis também!

    ResponderExcluir
  165. Achei a Morgs com pouca empolgação mesmo antes da viajem e parece que o namor da linda também acabou,ela tá indo pra Sampa e anda muito soltinha.rs

    ResponderExcluir
  166. Essas team Veh não sabem o significado da palavra limite,os teans JP e Cacau ,fazem brincadeiras e comentários ,mas não forçam a barra,exageram em tudo! Menos ,bemm menos.A única que merece o "Endeusamento" aqui é a Morgs!
    24 de julho de 2011 22:33

    --------------------------------


    favor não generalizar. thanks.

    ResponderExcluir
  167. eu acho eu acho eu acho eu acho eu acho eu acho eu acho eeeeeeeeee.... eu acho!ai cansei de achar...

    ResponderExcluir
  168. A única que merece o "Endeusamento" aqui é a Morgs!


    A gente endeusa quem a gente quizer!
    Até parce q n fazem isso com a Cacau ou a JP. Só voltar uns coments q vc vai ver q sua observação está errada, amiga!

    ResponderExcluir
  169. favor não generalizar. thanks.

    +1

    ResponderExcluir
  170. tava demorando as viagens do povo...

    ResponderExcluir
  171. kkkkkkkk essas team lunáticas são muito burras puta merda!

    ResponderExcluir
  172. Palavra do dia :SUPERLATIVO

    ResponderExcluir
  173. Meu sonho é vê-las juntas um dia.prontofalei

    ResponderExcluir
  174. Morgs também deve tá mal =(

    ResponderExcluir
  175. Meu sonho é vê-las juntas um dia.prontofalei a lindinha claro.rs

    ResponderExcluir
  176. angelicamorango
    Só a @fabsramos pra mudar o meu humor. Raxo! rsrsrs s2
    about 7 hours ago via web

    ResponderExcluir
  177. Pq a palavra do dia é essa?

    ResponderExcluir
  178. Imagine,ir para um lugar convidativo para se amarem como CJ e voltar assim...tem algo errado.

    ResponderExcluir