sexta-feira, 1 de julho de 2011

Votando, Votando em ritmo de festa!




É ritmooo, é ritmoooooo de festaaaa! Oeeee, má atenção jovens e jovas, moças e rapazes, minhas colegas de trabalho de todo o Brasil,  já foi dada a largada,  já se iniciou a votação das 100+ da vip, pra você votar e escolher as 100 mulheres mais sensacionais do mundo, oeee. 
Se você quer ver a Morango sensualizando nas páginas da Vip é muito fácil; basta você enviar um SMS 80530 com a letra (que muitos aqui já conhecem ne verdade hahai) V de voto, espaço e escrevam ANGELICAM ,  logo em seguida você receberá um SMS confirmando seu voto. 



Bem, bem, bem , mas você também pode votar pelo site, é muito fácil; 

Você clica aki http://vip.abril.com.br/100+/  e no primeiro quadrinho você digita

Angélica Morango

o nome dela aparecerá na lista. Você clica em indicar e em seguida você também indicará mais quatro musas. Mas aí fica a seu critério. Minhas filhas número 2, 3, 4 não estão na lista, então eu não sei! Escolham vocês!

     Votando, votando em ritmo de festa oeeeeee!  
     E vejam só, vejam só, as matérias do Repórter linguarudo do TV Fama com a Morango, ai ai ai ui ui, eu não vi, eu não vi, mas minha mulher viu, minha filha número 1, 2, 3 e 5 também viram e tá muito bom, eu recomendo, vejam:  











Hahai hihi, muito bom, muito bom, oeeeeee, má e nessa semana o "Papo de Toillete" da Angélica Morango está sensacional, oeee, ela levou os seus colegas de trabalho do Transalouca4.0,  o Fuzil, o Gavião e o Rodrigo para o banheiro, ai ai ai ui ui! Ela entrou no banheiro masculino hein Roqueee, no dia do Arraiá em que ela se vestiu de Homem pra se Casar com a Fuzilete, oeeee ai ai ai ui ui.... má, assistam, assistam, a entrevista está muito boa, eu não vi, mas confiram aí: 





E em ritmo de festa, votando, votando oeeeeeeeee

987 comentários:

  1. Post novinho em folha! Êbaaaaaaaaaaaa!
    Parbéns News e Adm. o/
    Bora votar na Morango gente!
    As outras serão só complementos!
    Mas nada de se aliarem a certos fã clubes como fizeram ano passado,vcs sabem muito bem qual foi o resultado né??

    Simboraaaaaaaaaaaaaaa!

    Boa noite!

    ;*

    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Rindo muito com esse post e já votei na Morango, essa linda. Amanhã votarei mais.

    Morgs ♥

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Má oeeeeeee hihi ai ai, votem, apaguei o histórico e votem novamente!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAATCHIMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Apaguem o histórico e votem!!!!!!!

    Por favor,bora colocar Momô entre as primeiras colocadas!!!!!!

    \o/\o/\o/\o/

    Boa noite pra quem fica e bons sonhos!


    Beijim

    ResponderExcluir
  6. Gente
    vamo fazer um JV?

    ResponderExcluir
  7. Gente
    vamo fazer um JV?
    ____________

    Vamos! como será? Anônimo ou com identificação?

    ResponderExcluir
  8. Vamos! como será? Anônimo ou com identificação?

    -----------------------------
    anônimo

    Já vai a primeira:

    Tem algum cão aqui, que você ficaria? Com quem?

    ResponderExcluir
  9. Acho que não, porque não conheço pessoalmente nenhum cão daqui e pra ficar tem que sentir o cheiro, ouvir a voz, enfim, ter um contato físico. Portanto, não ficaria.

    E vc ficaria?

    Ass. anonimo Y

    ResponderExcluir
  10. Só tem 11 cãos na moita. É pouco pra fazer o JV ficar bom!

    ResponderExcluir
  11. anonimo Y

    acho que não.Kkkkkk

    Vc é ht,bi ou Lés?

    ResponderExcluir
  12. Né pouco não se todos entrarem!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    Acho que não, porque não conheço pessoalmente nenhum cão daqui e pra ficar tem que sentir o cheiro, ouvir a voz, enfim, ter um contato físico. Portanto, não ficaria.

    E vc ficaria?

    Ass. anonimo Y
    _________________________

    Então você não ficaria com a Morango, Cacau, Cléo Pires, Eva Longoria, Paola Oliveira?

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  14. Eu sou de touro ;P

    ---------------

    Virgem no sentido sekuissualll kkk

    ResponderExcluir
  15. Em relacionamento lésbico eu sou virgem

    ResponderExcluir
  16. Virgem no sentido sekuissualll kkk
    ___________

    aaaaaaaaaaTÁ kkkkk, não sou e vc vc vc vc?

    ResponderExcluir
  17. Gostei do post,News tá arrasando!

    23:23 II
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ficaria...mais o cão não vem mais aki

    anonimo SM

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaTÁ kkkkk, não sou e vc vc vc vc?


    ---------------
    Respondi no 23:26

    ResponderExcluir
  20. virgem??? Ainda existe isso??

    Anonimo SM

    ResponderExcluir
  21. Ficaria...mais o cão não vem mais aki

    anonimo SM

    ---------------------------------
    E quem era esse cão?

    ResponderExcluir
  22. ---------------
    Respondi no 23:26
    _______________
    Qts anos vc tem, e tem vontade de ficar com mulher?

    ResponderExcluir
  23. SM

    as vezes ainda tem né?Vai saber.Aqui tem muito cão cheirando á leite ainda

    ResponderExcluir
  24. 23:32
    Claro que existe! Só não sei aonde encontrar kkkk

    ResponderExcluir
  25. E quem era esse cão?

    1 de julho de 2011 23:33
    =====================
    Tu acha que vou dizer assim é?
    não é personagem!!

    Anonimo SM

    ResponderExcluir
  26. anonimo SM

    Você conhece a face do cão que vc ficaria?

    anônimo C

    ResponderExcluir
  27. Qts anos vc tem, e tem vontade de ficar com mulher?

    --------------------------------
    Vinte e uns rsrs. Ah sei lá... não sei se é vontade mesmo ou só influência por ficar aqui demaisss

    ResponderExcluir
  28. Cheirando a leite não!!
    Nã tenho vocação pra babá

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  29. anônimo C

    1 de julho de 2011 23:36
    =====================
    Sim conheço. E é linda .

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  30. Quem aqui frequenta Motel? kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Vinte e uns rsrs. Ah sei lá... não sei se é vontade mesmo ou só influência por ficar aqui demaisss

    1 de julho de 2011 23:38
    ===================
    Ninguém influência .... é ou não é

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  32. Não gosto de motel, mas as vezes é o que resta...



    Quem tá namorando? H ou M?

    ResponderExcluir
  33. Ninguém influência .... é ou não é

    Anomo SM

    ----------------------------------
    Mas a pessoa pode confundir.Tipo antes disso aqui, nunca me imaginei com mulher e após sim.

    ResponderExcluir
  34. Nunca fui num motel. É bão?

    ResponderExcluir
  35. Quem aqui frequenta Motel? kkkkk
    ______________

    Não gosto de Motel porque acho impessoal

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que rola um estimulo sim, uma curiosidade..

    ResponderExcluir
  37. Eu acho que rola um estimulo sim, uma curiosidade..

    ---------------------
    sua resposta foi pra qual pergunta?

    ResponderExcluir
  38. Nunca fui num motel. É bão?
    __________

    Acho que quem faz o clima e o lugar é a pessoa, se ela não gostar não adianta que não rola..

    ResponderExcluir
  39. Mas a pessoa pode confundir.Tipo antes disso aqui, nunca me imaginei com mulher e após sim.
    ______________

    Então você é curiosa? Simpatiza com algum cão?

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  40. sua resposta foi pra qual pergunta?
    _________

    Sobre a influência de estar no meio gay. Concorda?

    ResponderExcluir
  41. Quem tá namorando? H ou M?

    1 de julho de 2011 23:44
    =============================
    as vezes H as vezes M

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  42. CãoFusa cai pra dentro, vem pro JV vc tb! rs

    ResponderExcluir
  43. Então você é curiosa? Simpatiza com algum cão?

    -----------------------------
    Simpatizo

    ResponderExcluir
  44. Ih sou virgem e nem to falando de signo não!!!
    E não cheiro a leite não!!! rs...

    AnônimA

    ResponderExcluir
  45. Sobre a influência de estar no meio gay. Concorda?

    -------------------------
    Concordo.

    ResponderExcluir
  46. AnônimA Qtos aninhos vc tem?

    ResponderExcluir
  47. Ih sou virgem e nem to falando de signo não!!!
    E não cheiro a leite não!!! rs...

    AnônimA
    ---------------------------
    Quantos anos?

    ResponderExcluir
  48. ----------------------------------
    Mas a pessoa pode confundir.Tipo antes disso aqui, nunca me imaginei com mulher e após sim.

    1 de julho de 2011 23:46
    =========================
    então va se acha curiosa?? És bi??

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  49. Nunca fui num motel. É bão?
    ________

    Então você tá iniciando a vida sexual? ou vc tem casa ou ap e não precisa ir para motel?

    anônimo C

    ResponderExcluir
  50. então va se acha curiosa?? És bi??

    Anomo SM

    ----------------------------------
    Não posso afirmar que sou Bi.Como já disse não sei se é apenas confusão momentânea por estar ''convivendo'' praticamente diariamente aqui.

    ResponderExcluir
  51. Vinte e poucos anos!!!

    AnônimA

    ResponderExcluir
  52. Qual a pergunta que tá em jogo?

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  53. anônimo C

    Eu não preciso e nem iria a um motel.

    ResponderExcluir
  54. Não posso afirmar que sou Bi.Como já disse não sei se é apenas confusão momentânea por estar ''convivendo'' praticamente diariamente aqui.

    2 de julho de 2011 00:00
    ==========================
    Então, vc vem frequentemente aki!!
    conversa com um cão específico??

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  55. pra quem é lés

    Com quantos anos vcs se descobriram?

    ResponderExcluir
  56. Não posso afirmar que sou Bi.Como já disse não sei se é apenas confusão momentânea por estar ''convivendo'' praticamente diariamente aqui.
    _______________________

    Na sua vida fora daqui, digo em relação as pessoas q vc convive, tem alguma amiga ou outra garota que vc sente um "algo mais"? OU sua confusão é só em relação aqui?

    ResponderExcluir
  57. 1° anonima 00:00 e as demais, o que sentem qdo veem ftos desse tipo?

    http://migre.me/4dF4O

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...
    anônimo C

    Eu não preciso e nem iria a um motel.
    __________

    kkkkkkk

    se algum dia for e apesar de ser maior de idade mas ter carinha de nova não esqueça a identidade.
    Quando fui a primeira vez esqueci a minha...foi o uó, mas me deixaram entrar kkkk

    C.M

    ResponderExcluir
  59. Anomo SM

    prefiro não responder essa ai.

    ResponderExcluir
  60. Eu não preciso e nem iria a um motel.
    _________________

    que vc não queira ir eu entendo porque não gosto de motel. Não entendi pq você não "precisa" ir.

    anônimo C

    ResponderExcluir
  61. Qdo NÃO está namorando e de repente vem aquele desejo incontrolável o que costuma fazer? Resolve logo (se é que me entendem) ou parte p ducha fria?

    ResponderExcluir
  62. 1° anonima 00:00 e as demais, o que sentem qdo veem ftos desse tipo?

    http://migre.me/4dF4O

    --------------------
    Desejo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...
    Anomo SM

    prefiro não responder essa ai.

    2 de julho de 2011 00:08
    ===============================
    OK !!!Quando vc vê duas mulheres bonitas lhe olhando...vc senti algo diferente no seu corpo??

    Anomo SM

    PS:. se identifique com uma letra...Por Favor!!

    ResponderExcluir
  64. anônimo C

    Pq tenho casa kkkkk

    ResponderExcluir
  65. Qdo NÃO está namorando e de repente vem aquele desejo incontrolável o que costuma fazer? Resolve logo (se é que me entendem) ou parte p ducha fria?

    -----------------
    Resolvo logo

    ResponderExcluir
  66. Qdo NÃO está namorando e de repente vem aquele desejo incontrolável o que costuma fazer? Resolve logo (se é que me entendem) ou parte p ducha fria?

    2 de julho de 2011 00:11
    ============================

    Me resolvo logo

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  67. 00:05

    Acho bonito duas mulheres juntas, o mesmo não posso dizer de dois homens, não é legal, é selvagem.

    ResponderExcluir
  68. Anomo SM

    no corpo não.Só passa umas ceninhas na cabeça


    HJ

    ResponderExcluir
  69. anônimo C

    Pq tenho casa kkkkk
    -----------
    Legal, obrigada

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...
    Qdo NÃO está namorando e de repente vem aquele desejo incontrolável o que costuma fazer? Resolve logo (se é que me entendem) ou parte p ducha fria?
    ________

    é fundamental resolver logo.

    resolvo logo

    C.M

    ResponderExcluir
  71. fora a Morgs que lésbica famosa vcs acham bonita?

    ResponderExcluir
  72. Pessoas resolvidas a gente vê por aqui kkkk

    ResponderExcluir
  73. HJ

    2 de julho de 2011 00:16
    ============================
    Nem um desejo??Vontade de chegar junto?

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  74. Já tiveram recaída com Homem alguma vez?

    ResponderExcluir
  75. Nem um desejo??Vontade de chegar junto?

    Anomo SM

    -----------------------------------

    Ainda não.Vou prestar mais atenção kkkkk

    Hj

    ResponderExcluir
  76. fora a Morgs que lésbica famosa vcs acham bonita?

    2 de julho de 2011 00:21
    =====================================
    É muito difícil dizer quem...muitas não se declaram.Posso dizer uma que acho que não é.

    PAULA FERNANDES

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  77. Já tiveram recaída com Homem alguma vez?
    ___________

    Dps que descobri o que é bom? Jamé my friend kkkk

    ResponderExcluir
  78. Paula Fernandes, tbm não acredito que seja.

    ResponderExcluir
  79. Já tiveram recaída com Homem alguma vez?

    2 de julho de 2011 00:23
    ============================
    Sempre tenho.Acho ambos os sexo super atraentes

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  80. OK !!!Quando vc vê duas mulheres bonitas lhe olhando...vc senti algo diferente no seu corpo??
    ___________________

    Por que duas mulheres! Não entendi.

    Conheçi uma garota num niver de um amigo, ela sentou perto de mim e puxou assunto. Depois soube que eles estavam namorando, até aí tudo bem. Um dia a encontrei e ela me deu uma olhada que fiquei sem jeito! Depois uma amiga disse que eles haviam terminado e que ela acha que a garota é Lés ( aí entendi que aquele olhar pra mim não era normal).

    Já aconteceu assim com vcs?

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  81. Qdo NÃO está namorando e de repente vem aquele desejo incontrolável o que costuma fazer? Resolve logo (se é que me entendem) ou parte p ducha fria?
    _____________________

    Ah tem que resolver né!!!! Ducha fria nem sempre da jeito não!!! mas prefiro resolver mesmo!!!


    AnônimA

    ResponderExcluir
  82. fora a Morgs que lésbica famosa vcs acham bonita?
    _______________

    As famosas não são assumidas, fica difícil.

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  83. Boa noite pra quem fica.Infelizmente não posso continuar mais kkkkk.

    ResponderExcluir
  84. Já aconteceu assim com vcs?

    Anônimo C

    2 de julho de 2011 00:31
    =================================
    Em festa particular não. Só em baladas.

    Me lembrei,uma menina que mora perto de minha casa, se ofereceu pra me ajudar com os estudos,tipo aula de refoço,e ficou insistindo.Só que na época não havia me descoberto,então deixei pra lá, depois soube que ela gostava de meninas.

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  85. ora a Morgs que lésbica famosa vcs acham bonita?
    _______________

    Isso é um pouco complicado, pelo menos pra mim é, porque existem mulheres lindas diversas por ai e reconheço mas poucas, (poucas mesmo) me ATRAEM!


    AnônimA

    ResponderExcluir
  86. Esse JV tá muito fraco!!!Bora joga álcool nesse fogo!!!

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  87. Sou totalmente virgem nem beijo na boca dei.

    ResponderExcluir
  88. Anônimos SM, CM, HJ, A e os que não se identificaram, valeu pela conversa, tô saindo e até a próxima.
    um beijo pra cada uma de vcs.

    Anônimo C

    ResponderExcluir
  89. Quem quizer saber quem sou, sai da moita agora!!!!

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  90. Sou totalmente virgem nem beijo na boca dei.
    2 de julho de 2011 00:45
    ____

    Oi Bem tem que resolver isso aí rsrs

    ResponderExcluir
  91. Na boa acho que seria mais interessante da próxima fazer um JV com os nominhos poxa, o que tem demais?

    Boa noite ;)

    ResponderExcluir
  92. Pois é preciso resolver mas não encontro a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  93. Boa noite galEra...

    Só divulgando um absurdo que me enviaram pelo youtube, uma deputada numa plenária discursando contra a PAC 23 e defendendo o direito de não querer empregados homossexuais por apresentar risco aos filhos dela (até de pedofilia). Com todo respeito, num pais serio uma FILHA DA P****** dessa seria presa antes de terminar a fala. Pessoas do Rio, não votem nela!!! Estou chocada que alguem assim vai sair ilesa de uma declaração totalmente preconceituosa como essa!!!

    http://youtu.be/qYZc5a7mPfQ

    ResponderExcluir
  94. SM

    vc é a Sophia?

    00:51

    NÃO topo rs

    ResponderExcluir
  95. Vai com a errada mesmo. Ara

    ResponderExcluir
  96. 1° 00:54 Por qual motivo?

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    Pois é preciso resolver mas não encontro a pessoa certa.
    2 de julho de 2011 00:52
    __________

    tem quantos anos?
    Vc n precisa casar com elas.
    Enquanto n encontra a pessoa certa se diverta com as erradas.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    SM

    vc é a Sophia?

    ===================
    Quem tem mais nomim??Ainda tá pouco... Se aumantar mais dois,dou uma dik....

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  99. Anomo SM

    TODOS moita, dá a dikinha dá? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Juhhhh! Bom tê-la por aqui ;) e concordo pelnamente com o que a senhorita disse.

    ResponderExcluir
  101. Quem tem mais nomim??Ainda tá pouco... Se aumantar mais dois,dou uma dik....

    Anomo SM
    2 de julho de 2011 00:59
    _______________________________

    Se aquieta peste bambi que td mundo ja sabe q é vc,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  102. Newssssssssss

    Meu infortuneo preferido quebrando td nas atualizations? É isso ai meu amorzim, aprende la com a ADM,kkkkkkkkkkkkkk! Tô adorando viu #grata Siiiim e a senhorita ppor aqui a essa hr? Vai dormir rapá,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  103. Tenho 30 anos e não consigo ir com as pessoas erradas não me sinto a vontade acho que não nasci pra isso vai ver.

    ResponderExcluir
  104. Anônimo disse...

    Oi Juh!!
    2 de julho de 2011 00:57



    ______________________________


    Mandinha??? O.o


    Serio mesmo, eu ia dormir mas entrei em estado de choque com tal absurdo. Que pais é esse gnt... :P

    ResponderExcluir
  105. Saiam da moita seus infortuneos #PORRÁN

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  106. Z só na moita kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Oi Z apareceu que bom!

    A Tiririca's fã disse que sabe quem sou pela dica que vc deu, qual foi a dica que vc deu a ela?

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  108. Anônimo disse...

    Juhhhh! Bom tê-la por aqui ;) e concordo pelnamente com o que a senhorita disse.



    _________________________________________


    Nhááá, fico besta pensando em como gente assim pode representar a população... :P




    *****************************



    Anonimo Z



    Boa noite cãozim!! :)

    ResponderExcluir
  109. Vamos colocar a Z no paredão kkkkk ninguém mandou ela sair kkkk

    ResponderExcluir
  110. Anomo SM
    Agora vai ter que falar!!

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...
    Vamos colocar a Z no paredão kkkkk ninguém mandou ela sair kkkk
    2 de julho de 2011 01:07
    ________________________________

    Maninha vaaa dormir #grata antes q a delega venha lhe buscar aqui now,kkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Cao da madrugada

    Se aquiete ai q te acerto dpois #fikdik


    Júh

    Esse coment ai q ce acabou de responder foi meu msmo,kkkkkkkkkkkkkk! Pois é, eu nem quis olhar o video pra n me irritar essas hrs pq ne? E a td certinho?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  112. Nem beijo na boca!? aff!
    ve isso beija a boca errada é bom tambem!!!
    rs...

    AnônimA

    ResponderExcluir
  113. Se aquieta peste bambi que td mundo ja sabe q é vc,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    2 de julho de 2011 01:03
    ===========================
    Olha as coisa melhorando.Consegui tirar apeste mor do mukifo kkkkkkkkk

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  114. Anomo SM

    cri cri cri cri

    Tô esperando ...

    ResponderExcluir
  115. SM

    posso falar?

    cumpra o prometido.

    duas pessoas com nominho saíram da moita Z e Juh
    kakskaksak

    Boa noite Juh fico contente de ver tão nobre presença por aqui. :)

    C.M

    ResponderExcluir
  116. O cão da madrugada tb saiu da moita

    ResponderExcluir
  117. Anomo B.V

    acho que vc tem algum bloqueio precisa conversar, desabafar, vai ver que as pessoas erradas n são tão ruins assim, vão te dar experiências para as certas.

    C.M

    ResponderExcluir
  118. Anônimo disse...
    Anomo SM

    cri cri cri cri

    Tô esperando

    SM

    posso falar?

    cumpra o prometido.

    duas pessoas com nominho saíram da moita Z e Juh
    kakskaksak

    ==============================
    Ok,Ok...quem fala comigo frequente me conhece pelo modo que escrevo... a Z já deu uma dik...Sou corinthiana...

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  119. Anônimo disse...
    00:57 nº1 Morgs??
    2 de julho de 2011 01:14
    ________

    Não foi a Morgs, fui eu.
    em alguns coments não estou assinando.

    C.M

    ResponderExcluir
  120. C.M

    Ce tbm n me engana n,essas pestes nem sabem disfarçar cmo anonimo,vou te flar pra vc,kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agora o Y ai é meu parente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Caps

    Se liga no à rapá, ai te entrega,kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  121. Anônimo disse...
    O cão da madrugada tb saiu da moita
    2 de julho de 2011 01:15
    ______________________________

    Sai nd sá peste,kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  122. a cacau não quer de jeito algum ficar perto da morango,a cacau agora é uma estrela.

    ResponderExcluir
  123. Anomo SM

    Dá outra dik que essa aí não me ajudou e a Z não sabe de nada, please.

    ResponderExcluir
  124. Z

    acha que C.M é outro cão?

    C.M é o mesmo Cão da Madrugada apenas abreviei.

    C.M

    ResponderExcluir
  125. Se aquieta peste bambi que td mundo ja sabe q é vc,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    2 de julho de 2011 01:03
    ================================
    Falo nada procê hein!! Olha o respeito rapá...

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  126. Anônimo disse...
    Anomo SM

    Dá outra dik que essa aí não me ajudou e a Z não sabe de nada, please.
    ______________

    +1

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  127. Morgs na ExpoagroGXP ..... ok! ok! veeeeeeja

    http://www.youtube.com/watch?v=AGBM1Wlq1BY&feature=player_embedded

    http://twitpic.com/5juxjt

    http://twitpic.com/5jucr5

    ResponderExcluir
  128. Boa noite Juh fico contente de ver tão nobre presença por aqui. :)

    C.M


    ___________________________________________


    Eita de nobre num tenho nem o primeiro nome... Nobres e gentis são suas palavras!! :)

    Pois é, pois é... C.M.? Ôo

    ResponderExcluir
  129. Anônimo disse...
    Anomo SM

    Dá outra dik que essa aí não me ajudou e a Z não sabe de nada, please.

    2 de julho de 2011 01:23
    ==================================
    Tô vendo que vc não é um cãozim frequente....vai ficar reprovado por falta...

    Essa é fácil: Moro em uma cidade quente.

    Mais fácil que isso só o nome direto nãéam!!!

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  130. SM

    Posso dá duas dika de quem é tu tatu?
    Se eu acertar as duas dika ocê confirma?

    é Mim ou Carol_alesilva?

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    Z

    acha que C.M é outro cão?

    C.M é o mesmo Cão da Madrugada apenas abreviei.

    C.M
    2 de julho de 2011 01:24
    _____________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Rapá vcs se aquietaram só pq eu tava rachando de rir na moita? Ahhhhh! Vou é dormir #lixa

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  132. Anomo SM = Branquinha ráá

    Acertei? o.O

    ResponderExcluir
  133. Alguem sabe da mim? Frags? Tiris?


    Saudades docês..:)


    S2

    ResponderExcluir
  134. Z Vambora esquentar então?

    ResponderExcluir
  135. núbia oliver vai estar em guaxupe dia 3/07/11,a juju paniquet vai estar lá em 2/07/11 mudaram as datas não sei porque.

    ResponderExcluir
  136. SM

    é a Branquinha arretada?


    Juh

    já terminou a faculdade, já casou? vc tava noiva n era?

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  137. Mim,Fragolina ou Branquinha.

    ResponderExcluir
  138. a cacau não quer e nem nunca quiz ser amiga da morango,ela acha que ser amiga da morango possa queimar o filme dela

    ResponderExcluir
  139. Infortuneo

    Ta q ta hj hein? Rapá vcs tao fraquim,ja peguei 3 infortuneos na curva e ainda escrivinhei aqui #PORRÁN kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Júh

    Mim tava por aqui nesse instante. A tiris eu creio q esteja tbm ;) e a Lis? Tbm,kkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. Anônimo disse...
    SM

    Posso dá duas dika de quem é tu tatu?
    Se eu acertar as duas dika ocê confirma?

    é Mim ou Carol_alesilva?

    2 de julho de 2011 01:29
    ==================================
    ÔÔ amore vc errou!!!
    Tenta de novo...


    Anônimo disse...
    Anomo SM = Branquinha ráá

    Acertei? o.O

    2 de julho de 2011 01:32
    ===========================

    Vc está certa(o) disso?

    Anomo SM

    ResponderExcluir
  141. Z

    o povo clama pra vc tirar o filho de cramulhão do teu avatar, vai tirar não?

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  142. Z

    o povo clama pra vc tirar o filho de cramulhão do teu avatar, vai tirar não?

    Cão da Madrugada
    ___________

    kkkkkkkkkkkkkkkkk +1

    Tira \o/ Tira \o/Tira \o/Tira \o/Tira \o/

    ResponderExcluir
  143. Z

    Quem é Lis???
    O.o

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  144. Vc está certa(o) disso?

    Anomo SM
    ____________

    Agora estou kkkkk

    ResponderExcluir
  145. Z entregando o povo a gente vê por aqui ashuashausha

    ResponderExcluir
  146. Anônimo disse...
    SM

    é a Branquinha arretada?


    Juh

    já terminou a faculdade, já casou? vc tava noiva n era?

    Cão da Madrugada

    ======================================

    Hora da revelação ..............................................................................................................................................







    ACERTOU QUEM DISSE






    BRANQUINHA ARRETADA



    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  147. Branquinha agora da a dik da pessoa que vc falou no coment 23:29 kkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Anônimo disse...
    Branquinha agora da a dik da pessoa que vc falou no coment 23:29 kkkkkk
    =====================================
    Pra que criança....Vc gostaria que jogassem seu nomim na roda??
    Não acho justo com ela.

    ResponderExcluir
  149. Branquinha

    vou ter que subir e olhar de novo novamente travéz Zfeelings os teus coments.


    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  150. Vou pegar alguem na curva hj!!

    ResponderExcluir
  151. Branquinha

    vou ter que subir e olhar de novo novamente travéz Zfeelings os teus coments.


    Cão da Madrugada

    =========================
    Pq CM....??

    ResponderExcluir
  152. Branquinha não disse pra jogar o nome na roda, falei pra dar dik rs Mas tudo bem ;)

    ResponderExcluir
  153. Anônimo disse...
    Z entregando o povo a gente vê por aqui ashuashausha
    2 de julho de 2011 01:41
    ____________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #murry Nao enttrego ninguem, povo é q se entregar.

    Deixa o bichinho la quietinho na dele ;P

    aNONIMO z

    ResponderExcluir
  154. http://www.youtube.com/watch?v=AGBM1Wlq1BY&feature=player_embedded

    ____

    Valeu anômo pelo vídeo que postou da Morgs, ela tá linda como sempre.

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  155. Vou pegar alguem na curva hj!!
    ___________

    Who?

    ResponderExcluir
  156. Anônimo disse...
    Vou pegar alguem na curva hj!!
    2 de julho de 2011 01:54
    ________________________________

    Ce pega ninguem rapá,kkkkkkkkkkkk!

    C.M

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #prefironaocomentar

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...
    Branquinha não disse pra jogar o nome na roda, falei pra dar dik rs Mas tudo bem ;)
    ==============================================
    vamos fazer o seguinte...se revele que te dou uma dik..............ok!!!

    ResponderExcluir
  158. Vamu no escondidinho pode ser?
    é hj né?

    ResponderExcluir
  159. Z

    esse zarolinho aqui devia ser o bichinho de estimação do Luan Santana.
    sequestrou ele foi?

    http://twitter.com/account/profile_image/AnonimoZ_?hreflang=pt

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  160. Vou é estudar agora pq ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  161. Branquinha

    Curiosidade, conhecer mais de você.

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  162. Vai lá peste bambi!!
    rum

    ResponderExcluir
  163. vamos fazer o seguinte...se revele que te dou uma dik..............ok!!!
    __________________

    Ainda bem que não sou curiosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho legal fazer JV com os nominhos tb, o que vc acha? Antes era assim não sei pq o povo tá arregando agora..

    Depois vejo sua resposta :)

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  164. Verdi

    Ce n tem o q fazer msm ne rapá? Ow peste q só vive na moita. O bichim ne branco e preto n, ee é meio amarelado. Vou pintar de verde #aloecka kkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Vamos tds os caos pra caminha now? Pq minha pessoa ja esta de partida.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  165. Anônimo disse...
    Vai lá peste bambi!!
    rum

    2 de julho de 2011 02:03
    ==================

    FUI !!!

    ResponderExcluir
  166. Anônimo disse...
    Vai lá peste bambi!!
    rum
    2 de julho de 2011 02:03
    __________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agora n vou mais #aloecka

    Tiris? kkkkkkkkkkkkkkkk! Boa noite peste.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  167. Anônimo disse...
    Branquinha

    Curiosidade, conhecer mais de você.

    Cão da Madrugada
    2 de julho de 2011 02:02
    __________________________________

    Num cai nessa n q é cilada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  168. Anônimo disse...
    Branquinha

    Curiosidade, conhecer mais de você.

    Cão da Madrugada

    2 de julho de 2011 02:02
    ===========================
    O que querés tu de mim.....

    ResponderExcluir
  169. Oi bem?
    Não sou a tiris não...
    entra no messeni plisi

    ResponderExcluir
  170. Anônimo disse...
    Oi bem?
    Não sou a tiris não...
    entra no messeni plisi
    2 de julho de 2011 02:10
    _________________________________

    Num falei nada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #oremos

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  171. Z

    não posso conhecer melhor a Branquinha? pôxa

    Vai cuidar do seu cramulhão pra ele não fugir da garrafa.

    E pq sumiu do blog? tava doente?

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  172. Anônimo disse...
    Oi bem?
    Não sou a tiris não...
    entra no messeni plisi

    2 de julho de 2011 02:10
    ========================
    Esse apelo foi com quem amore....???

    ResponderExcluir
  173. Cão da Madrugada

    Eu doente? Magiiiina! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Tava meio barreada aqui,mas tô miorando. Ce nem sabia ne? Tbm n procurar saber das migas, assim q é baum #rum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  174. Esse apelo foi com quem amore....???
    2 de julho de 2011 02:16
    ______________________________

    Tiri's, quem mais seria? kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  175. Z,
    Pq o Cão da Madrugada seria cilada?? kkkk
    O bichim só quer me conhecer..... Pode mai não??

    ResponderExcluir
  176. Branquinha disse...
    Z,
    Pq o Cão da Madrugada seria cilada?? kkkk
    O bichim só quer me conhecer..... Pode mai não??
    2 de julho de 2011 02:23
    ___________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pode ir, falei nadaaaa,kkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  177. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pode ir, falei nadaaaa,kkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    2 de julho de 2011 02:25
    ================================
    Vou pra onde peste ...não sei nem quem é a criatura...kkkkkkkk
    Mamãe disse pra não sair com estranhos................

    ResponderExcluir
  178. Saindoooo pq levei bronca #not kkkkkkkkkkkkkkk! Bjao no cangote pestes. Fiquem com Deus e inte amanha.


    MORGSSSSSSSS

    Bjao meu amorzim mai lyendo.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  179. Branquinha sai da sala...................................... Fui pra caminha ................................Inté ......

    ResponderExcluir
  180. Branquinha disse...
    Z,
    Pq o Cão da Madrugada seria cilada?? kkkk
    O bichim só quer me conhecer..... Pode mai não??
    ____

    esculacha mesmo branquinha kakskaksa


    Cão da Madrugada se despedindo
    até outro dia.

    ResponderExcluir
  181. angelicamorango

    A maior concentração de gente bonita por metro quadrado do mundo! @expoagrogxp (E eu comandando as pick ups! lol) http://twitpic.com/5jvwjb
    5 minutes ago via Twitpic

    ____________

    MEIRE Á LÁ só gatas

    Cão da Madrugada
    fui de vez.

    ResponderExcluir
  182. Good Morning Dog!!!


    Mor,minha linduza tenha um Ótimo Saturday...I love you..


    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "muito" para ser insignificante.


    Augusto Branco)



    Meninas Parebéns pelo o PosTHI..bem lembrando Dog vamos vota!já ajuda né...



    http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=31558
    ____________
    Gente,é muito gostoso vc ler uma noticias dessa!!;D


    http://www.youtube.com/watch?v=g4tTpVW6wGQ&feature=related



    Mim
    #RIALTO com a história do fusquinha kkkk
    Já pensaste em fazer uma série?
    #asaventurasdemim kkk
    Sabe que lembrei daquela história que tu postou aqui de uma girl, vc, e a pedra kkk
    Acho que foi num sitim tbm né?
    hahaha
    Eu não te aguento
    _____________

    Fragolita,meu anjo kkkkkkkkkkkkk nun sei que garota é essa que vc está falando..kkkkkk

    te adoro Ótimo Saturday pra vc kisses..



    Acabei de votar na Morango lá na Vip.

    ___________
    Josinha gatinha já ajuda né!! kkkkkkkkkkkk vamos que vamos como falou a M,gatinha vamos colocar a Mor,em primeiro lugar!!aêêêêêêêêêêêêê \o/\o/ kkkkkkkk Ótimo Saturday pra vcs gatinhas..kisses.procÊS..


    Juh,minha gatinha que bom que vc apareceu aêêêêêêêêê \o/ estava morrendo de saudades..Ótimo Saturday pra ti te adoro kisses linda..

    Eita q a madruga foi kente né!kkkkkkk mai sobrou pra Mim ae Carolzinha.hum Mim ainda pega a pesste dessa Z,kkkkkkkkk todas safezas só sobra pra mim hum kkkkkkkkkkkkkkk Ótimo Saturday pra ti pesste linda do meu core I love you..kkkkkkkkkkk kisses..


    CãoZim..Tiririca'sFã..Branquinha..NEWS..MonAmour..Anonimos..Oh \o/ Ótimo Saturday proces..kisses..

    E,pra nui todos um Ótimo Saturday.



    Mim


    kisses kisses


    Fui

    ResponderExcluir
  183. afffffffffff foi fraca a madruga heim ....é mais me parece que não teve nenhum bafhon da morango tbm naquele rodeio !

    ResponderExcluir
  184. 1=MORANGO
    2=ANA HICKIMAN
    3=JULIANA PANICAT
    4=CLÉO PIRES
    5= DEBORA SECCO

    ResponderExcluir
  185. http://twitpic.com/5jvcss

    Essa aí e a suposta da MOrango ?

    ResponderExcluir
  186. Mais que infortuneoooo, eu escrevi uma biblia aki e disseram que ta em caflito o blog hum!

    tambem num do mais bom dia! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  187. É o que tudo indica psita! É caflito!

    ResponderExcluir
  188. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    @carol_macena Conhece o José Cuervo? Como assim, será que ele anda me traindo por aí? Hahaha, vou ficar de olho nele!
    há 11 horas

    Jéssica Pellegrini
    jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Hoje vou sair com o único homem da minha vida. Ele, só ele e mais ninguém - José Cuervo! ♥
    há 11 horas

    Jéssica Pellegrini
    jepellegrini Jéssica Pellegrini

    @carol_macena Tudo ótimo também! Verdade, tempão poxa!
    há 11 horas

    _______________________________


    Não sabia que ela é a Carol Macena se conheciam tbm....esse tal José Cuervo seria o tal Tiago LOpes ???!!

    ResponderExcluir
  189. Raaa, descobri uma coisa, eu sempre abro o blog em chanela anonima, e o numero de visualizaçoes nao computa, tanto ke abri outra janela agora anonimamente e nao ta registrando ai ra!

    ResponderExcluir
  190. josé curevo é uma bebida parece, e elas se conheceram em minas uai!

    ResponderExcluir
  191. curioso a jp continua ainda amiga dos amigos da morgs !

    ResponderExcluir