quinta-feira, 30 de junho de 2011

LOOK

Olá pessoas linda e absolutts, estávamos nós aqui ainda sobre o efeito inebriante do som e energia da parada gay e flutuando nas asas de Angel, quando de repente não mais que de repente, eis que recebemos uma notícia que abalou as estruturas do sistema solar, sistema linfático e nervoso de muita menina por ai gente: Aquele ser vitaminado, poderoso, que avassala com o coraçãozim de muita cãozim tuiteira por aí, a  Morango Mayer vai juntar as escovinhas rosas, vai dividir as calcinhas, vai se enforcar, enfim, se casar, sim essas palavras foram proferidas pela própria! E a sapataria progresso em peso entrou em  desespero querendo raptar a Momô, saber o nome da mocreia, digo da felizarda enfim foi um fuá... .teve babado, gritaria e confusão!

Falando em casamento... antes vamos a uma sessão Recordar é Viver com a @meueulesbico

Ano passado a dona Morango Morango veio a capital mineira dizendo que seria noiva, mai uma noite diferente... Eu descabelei e como sempre fui atrás dela ver quê que tava pegando. Cheguei em um shops lá nos limites da cidade e tinha um monte de noiva, lindaaaas quase saí de lá casada com todas. Mas eu precisava manter o foco e lembra que estava ali pra investigar e não pra arrumar nora pra senhora minha mãe. Vai noiva vem noiva, come unha minha, das amigas do povo que eu nem conhecia. Haja unha viu. Menine aí apareceu ela.... É ela mês tava lá no meio das noivas mas era só um desfile gente.
Tava linda com um acessório alá Lady Gaga na cabeça. 



Ouvi fogos de artifício e gritos...
Corri pra ponte e o povo tava dançando a macarena.
Lo> lo/
 Pensei aí pegou manolo, o povo desistiu de morrer e ficaram todos loucos!! Haha
E de volta ao casamento de hoje já recuperados do susto e conformados com essa trágica notícia, ficamos eu e @meueulesbico (sim, euzinha tenho um eu lés tá meu bem! ) relembrando os vestidos de noiva que Angel Momô já apareceu em desfiles, foi cada um mais avassalador que o outro né meu bem, e agora qual seria o próximo? Com qual look Momô nos surpreenderia dessa vez hein Evaristones?? 
 Será com esse look avassalador que Momô sobe ao altar com sua noivita??   
Ou com o revolucionário estilo Lady Gaga ??? 
Uiiiiii eu já estava ansiosérrima, e eis que o grande dia chega! 



Gente eu fiquei passada, arrasada! #medo! Euzinha e muita gente ficou nesse estado ao se deparar de primeira com o look da....Bino digamos assim: 


 Mas passado o susto, esse caipira fofo, nos conquistou no decorrer da twitcam,e mostrou ser um partidão hein gente. Aí eu casava com esse bofe rústico, tudo de bom! A mulherada se encantou também, o Jerônimo então se empolgou tanto que ficou pendurado no lustre....Jeová acode!









Bem e todos foram felizes para sempre né gente, a sapataria progresso aliviada porque tudo não passou de uma grande brincadeira da Momô, uma grande festa de arraiá na 
Transamérica no dia de São Pedro! Ui São Pedro eu também tô precisada de um bom partido desses! 




     A Momô como sempre arrazou no arraiá da Transamérica vestida de caipira, incorporou o homi mesmo, até apareceu na redação do Ofuxico com esse visu de homi do campo com as unhas sujas, (ai que calor) E foi dirigindo até seu apê no melhor estilo Cowboy! Uiiii  e a twitcam foi um arraso, um sucesso bee! Confere aí:
 Morango nos mata de orgulho e de susto sempre né mesmo?! Seja lá qual for o look ou o ser que existe dentro dela que ela incorpore, ela arrasa e é sucesso Zeeempre!  
    E preparem seus coraçõezinhos que ainda vem mais surpraise por aí gente! Só espero que não tenha mais anúncios de casório tão cedo né porque arroz tá caro viu Momô, pra gente tá comprando cada vez que você anuncia um casório só pra desfilar um look diferente hum! 


559 comentários:

  1. Primeiraaa!
    Adorei o post Adm!Dona Morgs tava mesmo lyenda demais de Jéca!(ou Géca?Ahhh,nao sei como escreve nao! kkkkkkkkk)

    Bjim pra todos,to indo!deixei recadinho no outro post,e quando atualizou a pagina q vi q tinha post novo! êêÊê IZ viu! kkkkkk

    Pra quem não ouviu o transalouca de segunda,terça e hoje/ontem(pq já passou da meia noite),ta aqui ó:

    27/06-http://www.4shared.com/audio/2TA1j2yy/Transalouca_40_27-06_Herana.html

    28/06-http://www.4shared.com/audio/NnE2fczx/Transalouca_40_28-06_Srgio_Bri.html

    29/06-http://www.4shared.com/audio/WnZfuNkR/Transalouca_40_29-06_Desafio-A.html


    Tinha deixado o link no outro post,mas vou colocar aki tbm ;D

    ResponderExcluir
  2. Ops... num sei se o dia que chega cedo ou eu que durmo tarde, rsrs... entaum já vou deixar o meu booommm diaaa prá cãobadinha que vai chegando logo de manhãna... principalmente aqueles que ziempre passam por aki prá deixar a patinha matinal... Tiris... CãoZim... Mim... Sustenido... Josita... News... certos Nomos falantes que já reconheço pelo modo da patinha matinal... e pros outros cãozinhos de nomim que naum vou ponhar aki que são muuuuitos... e pros moiteiros de plantão...

    E óh, posTHInho novinho em folha \o/... aproveitei prá ver a twittcam do "casamento"... ri a beça com vc Morgs... ki foi isso, kkkk... cê num tem jeito naum... que figura, kkk...
    Ainda naum tinha visto nenhuma twittcam... adorei óh \o/... ideia genial essa mesmo... é bem mais gostoso te ver... a gente se sente mais "pertim" docê...
    Um beijo prá lá de especial procê óh SSSmaack...

    ADM e News, a duplinha Kaçapa e Kaçapimba... mais uma heim... subindo a energia do blog mais uma vez... e adorei as fotinhas da Morgs de noiva... o que mais me chamou a atenção foi o sorriso da Morgs na fotinha do meio e a pontinha do meu tanquinho na terceira, rsrs... meus olhim só enxergaram ele... patinha procês óh o/\o/\o

    CãoZim, minha poetinha ki sempre deixa um beijo prá mim e ki falou de "saudade"... sabia que é uma palavrinha que só se expressa bem no nosso idioma? Ela não tem tradução nos outros... será que é por ser um sentimento que não tem muita explicação? E também contraditório... ela "aproxima" as pessoas... quando queremos "matá-la"...
    Minha poetinha, um beijo... e patinha óh o/\o/...

    Tiris, a inquieta cãozinha, rsrs... tô adorando a trilha musikal da AC e da Chiara que vc anda deixando aki... a cumplicidade e a química que tem entre elas me encanta...
    Como vc conhece tudo delas, provavelmente conhece esse vídeo... mas como é da minha músika preferida que elas cantam... e eu acho lindo quando os olhos "falam"... nele a Chiara "diz" muito... beijim procê óh...
    http://www.youtube.com/watch?v=jLA6ID6DkAE&feature=related

    Pam pam pam, minha cãozinha distraída, rsrs, deixo um beijo especial prá ti... adorei prosear contigo e com a Cleunice no outro dia... patinha procês duas óh o/

    Nomo 23:44 ki sairia da moita se eu estivesse por aki... dá próxima vez dá um latitinho... quem sabe naum estou na minha redinha, rsrs... patinha tb procê óh o/...

    Cãobadinha, um óoootimo dia prá todos...

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Cãos!

    Gente, a Morango tá mto machinho nessa segunda foto com o Fuzil no colo. Kkkkkkkkk
    Dorei o postizinha!

    ResponderExcluir
  4. http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/guerra-vai-aumentar-diz-bolsonaro-apos-absolvicao-em-conselho.html
    ___________________________
    Q país é esse?

    _______________

    Bom dia favelite
    Bom dia Morgs

    tenham todos uma otima quinta feira


    sustenido

    ResponderExcluir
  5. A homossexualidade feminina
    A história de Suely, uma mulher casada e com filhos que se apaixonou por outra mulher

    http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/a+homossexualidade+feminina/c1596960046738.html

    ResponderExcluir
  6. Booooooom Diaaaaaaaaaaaaa Caobadaaaaaaaaaaa! Nunca mais tinha acordado vcs ne? Pois é, entao simbora levantando dai #grata

    Infortuneooooo

    Parabens meu amorzim, mandando ver ai nos posts pra informar nui. E morgs ta lindão hein #aloecka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Fuizzzzzz! Inté martarde e [otimo dia pra pestes mukifais.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  7. YeahP!!Ficou muito bom o post...
    Adoro essas fotos delade noiva,faz a gente pensar quando o casorio real for acontecer como vai estar visliumbrante...
    Morango linda ate de caipira... ;D
    Morango Silvestre super desemvolve para Morango Caipira..rsrss
    Bom dia gentchy...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Pet Favelinha!!!!!
    Tudo certinho por aqui?
    Postinho novo,muito bom essa sintonia entre News e Adm. =D

    A Moranguinho ficou feia pra dedéu!
    Mas fez muita gente rir e muitas outras se tranquilizaram nãoéam?;))

    Beijim


    -----------------------------------------


    M
    M!!!
    Como c ta nenem? saudade docê! ;D
    tava lendo aki e vi q fez niver né? como disse a Mim: Escondeu o bolim?
    kkkkkk
    Quero meu pedacim dps! kkkk
    Parabens nenem! Mtas felicidades,paz,amor e saúde pra ti!tudo de bom mesmo!
    dorocê!
    ;D
    bjim

    ------------------------------------------------


    IZ,saudades tb de vc my friend!
    Estou bem,obrigada pelo carinho!
    E muito obrigada pelas felicitaçãoes,vc é uma fofurinha,deixei um pedaço de bolo pra vc aqui no mukifo,tb dorocê! :D

    Beijim

    ResponderExcluir
  9. Aeeeee valeu a parceria com a @meueulesbico kkk bate aki oh 0/

    E ADM tambem dando um toke esperto! Valeu gente é nui!

    Quem quiser trabaiar nos post comigo tamo ae!


    by anonomnews

    ResponderExcluir
  10. AFINAL, DE QUEM É A AUTORIA DO POST?

    ResponderExcluir
  11. M, News, Sustenido, CãoFusa, MonAmour, Z (Melhorou?) , IZ, CãoZim, Carol, Mim, Meueulésbico, Gatoni (moiteiro rs) e a Cãobada toda ... BOM DIA!

    Bom Dia Morango! Muito bom o Transalouca de ontem ... \o/

    News, Meueulésbico e ADM ... legal ver esta troca entre vocês pra sair um post legal ... PARABÉNS! ... Adoro a criatividade, o humor e a inteligência de vcs ... =)

    Anônimo da Madrugada,
    meu ... eu ri do seu comentário ... sabe por que? (claro que não rs) ... Então ... meu comentário sobre a AC tava enorme ... eu apaguei mais da metade ... achei muito sem-noção postar tudo aquilo ... Quando li seu comentário ... ri porque imaginei o que diria se tivesse lido meu comentário como estava antes ... =)

    CãoFusa,
    oiiiiiiiiiii cãozinho sumido ... =) ...Sempre bom ver sua patinha por aqui \o/ ... Olha ... este vídeo eu já tinha visto ... mas é sempre bom rever, né? ... mas aí ... eu não conheço todos os vídeos da AC e da CC ... por exemplo, este eu vi pela primeira vez ontem:
    Ana Carolina e Chiara Civello - Homenagem ao Amor
    http://www.youtube.com/watch?v=t49PSbsOtXY



    Musiquinha
    Marisa Monte – Não é Proibido
    http://www.youtube.com/watch?v=LU-EjxApZhY


    Até mais cãos!


    Tiririca’s Fã

    ResponderExcluir
  12. Branquinha,

    como vc gosta da AC e da Alcione ... aí vai um vídeo delas ...

    http://www.youtube.com/watch?v=rIt6gcj5Ego

    vc já conhecia?

    Bom Dia!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  13. O mais engraçado no transalouca de ontem, com a Morgs vestida de Jeca Ângelo, foi dizer que tinha até cabelo no peito...
    Putz
    #deunojo #eca

    ResponderExcluir
  14. Um Bom dia pra você também Tiririca's Fã !!!!

    Não vou assinar não, rsrs.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo da Madrugada,
    meu ... eu ri do seu comentário ... sabe por que? (claro que não rs) ... Então ... meu comentário sobre a AC tava enorme ... eu apaguei mais da metade ... achei muito sem-noção postar tudo aquilo ... Quando li seu comentário ... ri porque imaginei o que diria se tivesse lido meu comentário como estava antes ... =)

    _________________________________________

    Quem é essa AC heim ???

    ResponderExcluir
  16. como vc gosta da AC e da Alcione ... aí vai um vídeo delas ...

    http://www.youtube.com/watch?v=rIt6gcj5Ego

    vc já conhecia?

    Bom Dia!

    Tiririca's Fã
    ================================

    Tô vendo que vc tá mais por dentro do que eu sobre a AC...não conhecia não!!!

    Achei muito bom....ótimas cantoras....

    ResponderExcluir
  17. Foi muito legal o programa ontem,mas sem dúvida a Morgs fica melhor de noiva.
    Beijo,galera!

    ResponderExcluir
  18. Quem é essa AC heim ???


    -----------------------
    A cantora Ana Carolina

    ResponderExcluir
  19. _________________________________________

    Quem é essa AC heim ???

    30 de junho de 2011 11:26
    =================================
    AC = Ana Carolina

    ResponderExcluir
  20. http://entretenimento.br.msn.com/videos-humor.aspx?cp-documentid=9f6f3b04-e0c4-4c3a-ad10-7befea084127

    ______________

    murryr 3x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Tiririca's fã

    E o que você imaginou que eu diria? #curiosei
    Você riu só de imaginar, me acha sem noção é? rsrs
    E não era pra ter apagado seu coment, seus coments n são sem noção.

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  22. 11:50
    Pra seu ex namoradO

    ResponderExcluir
  23. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @arianedias dá pra tentar não se autodestruir até a noite? #grata
    há 19 minutos
    __________________________

    Hum sei .....rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. arianedias arianedias

    @angelicamorango eu sou desastrada =/, mas vou tentar! hahahaha
    há 20 minutos
    _____________________


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Já começou ...agora vai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Gostei muito do post,parabéns News,@meueulesbico e adm.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA HOSPÍCIO ENSANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....MORGS CÊ FICOU LINDA DE JECA TATU KKKKKKKKKKKKKKKK


    JÁ O FUZOLA FICOU PARECIDO COM A FILÓ Ó COITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    BEIJOS PRA TODOS

    Caps

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post kkkkkkkkkkkkkkk...Momô vc ficou lyenda da caipira ....me pega tbm no colo ,como vc pegou o Fuzil rsrsrs!

    ResponderExcluir
  28. Daniella Portinelle
    DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Que tal cuidar da sua vida medíocre e esquecer que eu existo?
    há 11 horas
    ______________________________________


    Pra quem foi essas diretas que ela deu ???

    ____________________________

    foi pra você não tem simancou não?

    ResponderExcluir
  29. @angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #rialtíssimo!!! RT @sapataonerd Sabe esses vídeos que correm na net de meninas em vestiários se pegando? Tudo hétero com fogo na bunda.
    há 44 minutos via web

    ______________________-

    Hum quero o link desse vídeo kkkkkkkkkkkkk....adoro ver minas se pegando que delícia uiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Não quero escolher namo pra Morgs não ,mas essa que tá surgindo aí ariane ,muito sem graça.afffffffff

    ResponderExcluir
  32. 12:50 kkkkkk Quem tem que gostar é a Morgs.Mas...nós surtados(as)como somos,damos nossas opniões né!? Também achei muito meio termo...nem sal,nem açucar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Falta beleza ,estou mal acostumada a outra era muito...tudo.rs

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...
    AFINAL, DE QUEM É A AUTORIA DO POST?
    30 de junho de 2011 10:21

    Olha o post nasceu do desencontro entre meu post, o da meueulesbico e a adm kkkkk

    http://twitcam.livestream.com/5hc3j simbora pra tuiticam.

    ResponderExcluir
  35. Afinal.quem é essa Val ???

    ResponderExcluir
  36. Até agora nao consegui descobrir quem é nao! Mais vendia avon!

    ResponderExcluir
  37. cri cri cri cri cri cri cri cri cri

    ResponderExcluir
  38. 16 nas entocas...fazendo só Deus sabe o que?!?!
    Vou jogar um balde de água quente nessa moita ...

    ResponderExcluir
  39. eu vou jogar é pozim famoso que tenho aqui pra ver se esse povo sai dessa moita! kkk

    ResponderExcluir
  40. Tiririca's,obrigada pela lembrança!
    Gostei bastante da música que vc sugeriu! o/

    Funéria,News,MonAmour vcs são umas gracinhas!
    Dogvet e Cãofusa,não sumam senão,senão...! ;*
    Quero as patinhas de vcs aqui mais vezes!


    Beijim procês

    ResponderExcluir
  41. Quem vai pro toallete essa semana?

    ResponderExcluir
  42. ApenasHot Signos Hot
    #Peixes Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim
    ======================================

    É a cara da Morgs mesmo !!!

    ResponderExcluir
  43. Good Afternoon Favelitcha!!


    morry com a Strawberry! kkkkkkkkkkkkkk vestida de noivo caipira uai kkkkkkkkkkkk

    ai ai só vc mermo linda pra fazer isso ae uai kkkkkkk me mata de Orgulho..kkkkkkkkkkkk

    Óh,vamos forrozar...ai ai kkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=7JbW-IMT8uM&feature=related


    PosThis..MA.RA.VI.LHO.SO..Parabéns meninas..Óh \o/ chapéuzim procêS..


    Z,minha maninha lindinha do meu core..kbom q apareceu meu amorzim..

    te adoro kiss peste linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    CãoFusa,minha linda Óh o/ proce...te adoro kiss


    IsaZ,gatinha te respondi lá!te adoro kiss

    Tiririca'sFã kiss manteiguinha..


    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/guerra-vai-aumentar-diz-bolsonaro-apos-absolvicao-em-conselho.html
    ___________________________
    Q país é esse?

    ___________________
    Zoi de mel,esse é o Brazil uai!kiss linda,


    NEWS..Branquinha..Caps..M.. Cão da Madrugada..Claudia s2..CaoZim..MonAmour..Anonimos..kiss pra vcs tenha uma Ótima Tarde..


    Efeito,meu docim kader vc?estou morrendo de saudade do seu cheirim hummmmmmmmm ..aposto que já mudou..né eu tbm vivo mudando de perfume todo mêS..kkkkkkkkkkkk

    aparece ae linda te adoro kiss..óh \o/ hummmmmmm


    Mim


    kiss


    fui..

    ResponderExcluir
  44. http://t.co/sWazJml
    TTcam do programa de hj do transalouca

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    Quem vai pro toallete essa semana?
    30 de junho de 2011 14:42

    A noiva da Morango...digo A fuzilete, o Fuzil!

    ResponderExcluir
  46. mari_ggs M.
    Voooooooooooltei, participei da TTcam do @transalouca4 e ainda falei com os internautas junto com a @angelicamorango

    mari_ggs M.
    Gente o perfume da Morango ta em mim ainda *_*
    há 26 minutos

    TuuuHHH Arthur Barreira
    por mari_ggs
    @ @mari_ggs conseguiu o selinho ? Haha
    há 25 minutos

    mari_ggs M.
    Será que a @angelicamorango me dá um selinho? Será?
    há 22 minutos

    Dany_Nascimento Danielle Nascimento
    por mari_ggs
    @ @mari_ggs Do @fuzilhumor não quis né mais da @angelicamorango vc quer né #safadinha
    há 18 minutos

    mari_ggs M.
    Gente, vou passar as fotos de hoje pro pc e ja volto!
    há 12 minutos

    ResponderExcluir
  47. http://www.facebook.com/?ref=home#!/transamericapop

    Confira as fotos de hj do transalouca !!!!

    ResponderExcluir
  48. Alfabeto.. Inglêsssssss pra minha maninha Z, pesste a propria..que nun entendi o q Mim escreve..kkkkkkkkkkkkkk


    A-(ei)B-(bi)C-(si)D-(di)E-(i)F-(ef)G-(gi)H-(eidi)I-(ai)J-(jei)K-(kei)L-(el)M-(em)N-(en)O-(ou)P-(pi)Q-(kiu)R-(ar)S-(es)T-(ti)U-(iu)V-(vi)W-(dabliu)y-(uai)X-(ekis)Z-(zi.ou.zet)

    kkkkkkkkkkk entendeu bem? Thank kkkkkkkkkkkkkk



    Mim

    kisses..com sabor de Cherry.hummmmmmm kkkkkkkk


    See you later...

    ResponderExcluir
  49. mari_ggs M.

    quem é essa?

    ResponderExcluir
  50. Exposição em SP retrata homossexuais em países homofóbicos

    São 50 retratos e depoimentos de gays que vivem em países onde a homossexualidade é condenada

    O fotógrafo e jornalista francês Philippe Castetbon fez uma investigação sociológica sobre a discriminação sexual em diversos países, e percebeu que apenas no universo virtual os homens que são excluídos da sociedade, e sofrem violência e humilhações constantes, encontram outros gays e conseguem criar algum tipo de vínculo afetivo.

    Após se inscrever num site de encontros e fazer contato com homens de vários países onde a homossexualidade é proibida e condenada por leis, Phillipe conseguiu montar sua mostra com a colaboração dos personagens.

    São 50 retratos e depoimentos de gays que têm um dia-a-dia difícil em 80 países onde as relações gays são condenadas. Cada perfil traz ainda as leis que vigoram nos respectivos países

    Ao longo de junho alguns debates com convidados especiais foram realizados sobre o tema e em julho será lançado o livro. A exposição já passou por Paris, Genebra e Viena.

    ResponderExcluir
  51. Exposição Condenados – No meu país, minha sexualidade é um crime
    Quando: de 21 de maio a 17 de julho
    Horário: de terça-feira a domingo, das 9h às 21h
    Local: CAIXA Cultural São Paulo (Sé) – Praça da Sé, 111, Centro – São Paulo/SP
    Entrada gratuita

    ResponderExcluir
  52. A vida é assim: ou você pisa ou pisam em você. A escolha é sua.

    ResponderExcluir
  53. Um sonho Morango,essa sua foto de noiva,vestida nesta calça branca...Tudo neste blog é lindo Morango!tô aqui nesta tarde gostosa acabando de saboriar uma coca cola zero...força do costume!e de garrafa!

    beijos

    AKIA

    ResponderExcluir
  54. Morango,tem um comentário meu na postagem do dia 24,como caiu numa sexta -feira,eu postei o comentário atrasado.Leia por favor.Boa tarde a todos deste blog amado!falo por mim,Samel e Meninu teimoso.

    Uma poesia para esta tarde linda...

    De tanto ti amar esqueci de mim...e acabei perdendo minha identidade dentro do seu coração...

    ResponderExcluir
  55. mari_ggs M. sera que é a menina que tava la no transalouca lento as twiticans no intervalo ao lado da morgs???

    ResponderExcluir
  56. mari_ggs M. sera que é a menina que tava la no transalouca lento as twiticans no intervalo ao lado da morgs???



    É?
    Eu n sei, n vi o TTcam e nem deu pra eu ouvir o programa hj tb. Por isso perguntei.
    Obrigada por responder.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...
    mari_ggs M. sera que é a menina que tava la no transalouca lento as twiticans no intervalo ao lado da morgs???
    --------------------------------
    Sim!! Era a própria

    ResponderExcluir
  58. ai tem o link da twiticam da pra ver ieu acho!

    e Morgs ta on falando como nao se seduz!

    ResponderExcluir
  59. ♫ Sou louco por ti, eu sofro por ti, te amo em segredo ...

    ResponderExcluir
  60. Meninas que querem imitar os meninos maloqueiros com calça caída e meio metro de cueca pra fora: isso não é ser a Avril Lavigne.
    1 minute önce web aracılığıyla

    Meninos que fazem o style maloqueiro com calça caída e meio metro de cueca feia pra fora: isso não é ser sk8ter.
    2 minutes önce web aracılığıyla
    alexandrebbb1

    @angelicamorango Concocordo aqui no Rio o estilo q conheço é meninas com pirulito rosa na boca e se acham as axes da sedução.
    7 minutes önce web aracılığıyla
    Retweeted by angelicamorango and 1 other

    A pessoa é sambada de esquisita, está bêbada e jura que tá seduzindo com o olhar. Não tá. Melhor sair à francesa. #PaqueradinhasFail
    9 minutes önce web aracılığıyla

    Pior é que além de ruminar o chiclete, faz A bola que estoura na cara, gruda no nariz, no cabelo e vira lambança. #PaqueradinhasFail
    12 minutes önce web aracılığıyla

    Ser humano que masca o chiclete jurando que tá seduzindo com vigor. Não tá. Até a Malhada e a Mimosa fazem melhor. Dicona #PaqueradinhasFail
    13 minutes önce web aracılığıyla

    Gente que põe um pito na boca e acha que tá abafando na sensualidade. Não tá. Cigarro fede, faz mal e é uó. Fica a dica. #PaqueradinhasFail
    14 minutes önce web aracılığıyla

    ResponderExcluir
  61. Pq q os cãos andam tão quetos esses dias?

    ResponderExcluir
  62. @angelicamorango
    @joseanemissbbb Joseeeeee!! Como cê tá? E a sua gatinha? (Aquelas q não explicam a pergunta e deixa o povo acreditar q cê mudou de time!kkk)
    half a minute önce web ar

    kkkk essa foi boa!

    ResponderExcluir
  63. Mtos se foram, e isso faz com que os outros tb se afastem, eu acho.

    ResponderExcluir
  64. Pq q os cãos andam tão quetos esses dias?
    30 de junho de 2011 16:09

    ==========================================

    msn,twitter e e-mail

    ResponderExcluir
  65. a Val é a nova rica de SP, o ap dela vale 14.000.000...o marido é ricaço.

    ResponderExcluir
  66. a moita quase sempre está cheia, pero nobody parla

    ResponderExcluir
  67. é no google que a morango encontra os TEMAS pra twittar????? peloamor kkkk é pra cabá essas twuitadas da morgs...cafona demais..nãodapraconversarnormalmaisnão afffffffff

    ResponderExcluir
  68. acho q ficam esperando certos cãos aparecerem

    ResponderExcluir
  69. twitter tematico a gente vê por aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. joseanemissbbb
    @
    @angelicamorango kkkkkkkk exatamente kkkk muitas saudades vamos combinar uma janta! eu cozinho pra vc kkk


    Um que gotoso!

    ResponderExcluir
  71. Pra ir de havaiana pra facul, o MÍNIMO que se espera é uma unha MUITO bem-feita. E o outro pé engessado, pra justificar. #grata
    ___________

    Brother agora me invoquei, eu vou de havaianas p facul qual é o problema? isso não pô... não tem nada d+, né não?

    ResponderExcluir
  72. aquela tal dani portinelle trancou o tt dela...estranho né ela mandou esses tweets com um monte de diretas ..

    Daniella Portinelle
    DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Seguir em frente se torna bem mais fácil com um moreno gostoso ao seu lado. Experimente.
    há 11 horas
    »
    Daniella Portinelle
    DaniPortinelle Daniella Portinelle
    A garota má de hoje é a garota boa que você não soube valorizar ontem. Agora aguenta.
    há 11 horas

    Daniella Portinelle
    DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Que tal cuidar da sua vida medíocre e esquecer que eu existo?
    há 11 horas

    ResponderExcluir
  73. aposto que ela vai destrancar

    ResponderExcluir
  74. joseanemissbbb Josi Oliveira Real

    @angelicamorango a gatinha ta linda e super arteira kkk tem que vir me visitar bjs
    há 10 minutos
    _____________________

    Adogooooooooooooooo essa energia da Morgs com a miss traveco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. kkkkkk Gentee não é por nada não,mas a Morgs pega o jeito da pessoa que ela "está" este último tt dela,nada a ver com ela!

    ResponderExcluir
  76. 16:40

    qual foi o último tt dela ??

    ResponderExcluir
  77. tô quase mandando a morango calar a boca no tt!!! caraca, tâ falando mt hj...

    ResponderExcluir
  78. FelipeAbilio Felipe Abílio

    @ElisaVeeck vish rss. Ela é hilária, adorei rss
    há 1 hora
    ElisaVeeck Elisa Vignochi Veeck
    @
    @FelipeAbilio Vendia avon, né? Uma loucura. Vou vender Avon para ver se dá certo kkk... Onde vc tá?
    há 1 hora

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eles estavam falando sobre a convidada de hoje do Transalouca a tal Val !

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...
    kkkkkk Gentee não é por nada não,mas a Morgs pega o jeito da pessoa que ela "está" este último tt dela,nada a ver com ela!
    30 de junho de 2011 16:40


    Desenha pra mim ai psita enquenheira! Cafuso aki!

    ResponderExcluir
  80. arianedias arianedias

    @angelicamorango aproveitei mesmo. e é sempre uma desgraça ver isso. hahahaha
    há 6 minutos

    ______________

    Hum ela tbm tá On kkkkk

    ResponderExcluir
  81. E quando quer chamar MAIS atenção e vai de chinelo de dedo, e aquela meia colorida de dedinhos, tipo luva? É de orar pra chegar 2012 logo!
    __________

    Porrãnnn!!!! Eu tbm uso meia de dedinho, tenho coleção.. Acho que é melhor eu parar de ler os tts da Morgs hj, né não? o.O

    ResponderExcluir
  82. kkkkkk Não falei, a suposta já mandou um tt concordando! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Que saudades da ninfa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Esqueci de assinar o comentário das 15:46.é meu.

    AKIA

    ResponderExcluir
  85. mari_ggs M. sera que é a menina que tava la no transalouca lento as twiticans no intervalo ao lado da morgs???

    _________________

    Essa mina era fã da MorANGO ?

    ResponderExcluir
  86. Pronto...Já não basta gongar os chinelos e por os mendigos no meio,agora sobrou até pro cobrador de ônibus..kkkkk

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...

    é no google que a morango encontra os TEMAS pra twittar????? peloamor kkkk é pra cabá essas twuitadas da morgs...cafona demais..nãodapraconversarnormalmaisnão afffffffff
    30 de junho de 2011 16:18

    -

    Morango é o tipo de pessoa que não podia ter twitter. Incrível a capacidade dela de falar merda. Pqp!

    ResponderExcluir
  88. QUEM É ESSA TAL MARI_GGS GENTE ?

    ResponderExcluir
  89. 17:13

    gente besta criticando á morango a gente vê por aqui afff

    ResponderExcluir
  90. Essa mina era fã da MorANGO ?
    30 de junho de 2011 17:10

    uai deve de ser ne ela tava ontem na transaluca e hj de novo!

    ResponderExcluir
  91. angelicamorango

    Sem mais, gente. Agora vou vestir a jaqueta, o sobretudo, o cachecol, a meia branca de algodão, pôr meu chinelinho de dedo e ir pra rua. ;P
    less than a minute önce web aracılığıyla


    kkkkkkkkkkkkk aeeeeeeeeeee !

    ResponderExcluir
  92. Morgs falando sobre calçados no TT kkkk...nunguento kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Sem mais, gente. Agora vou vestir a jaqueta, o sobretudo, o cachecol, a meia branca de algodão, pôr meu chinelinho de dedo e ir pra rua. ;P
    há 5 minutos

    ________________

    Cruzessssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que cafona kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Eu uso crock com meias é proibido agora kkkkk

    ResponderExcluir
  95. OH MORANGO VAI PRO ESQUADRÃO DA MODA COLEGA KKKKKK

    ResponderExcluir
  96. Ahahahaa Morgs,mas se for se encontrar com a suposta,tira a meia hein,ela acha uma desgraça..

    ResponderExcluir
  97. joseanemissbbb Josi Oliveira Real

    @angelicamorango a gatinha ta linda e super arteira kkk tem que vir me visitar bjs
    há 1 hora
    Josi Oliveira Real
    joseanemissbbb Josi Oliveira Real

    @angelicamorango kkkkkkkk exatamente kkkk muitas saudades vamos combinar uma janta! eu cozinho pra vc kkk
    há 1 hora

    Josi Oliveira Real
    joseanemissbbb Josi Oliveira Real

    @angelicamorango oieeeeeeee morangoooooo delicia, kkk
    há 1 hora

    Só a fazida DA Cacau que não conversa com ela via TT né ...não chama para sair ,não convida pra jantar é etc ......não sei porque a MORANGO segue ela ainda affff!

    ResponderExcluir
  98. http://twitpic.com/5j5tny

    ResponderExcluir
  99. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    MULHER AVEIA? RT @MariScabia @jepellegrini Jéssicocota, invista na Mulher AVEIA = toda natural com dedindedindedindedin na boca! hahaha.
    há 20 horas

    _________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Essa foi boa mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  100. jepellegrini Jéssica Pellegrini

    @Luiza1503 Vou pra Buenos Aires, pensa que lá está -5°. Espero que o avião não caia, e eu não morra congelada, hahaha.
    há 20 horas
    _________________________

    Hum cê vai para a Argentina heim JP RSRSRS

    ResponderExcluir
  101. Essa suposta da morango é meio gordinha ou é impressão minha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. http://twitpic.com/2l9k1l

    Ela não é tão feia assim suas chatas affff !

    ResponderExcluir
  103. ryan_reminho Ryan Reminho

    @jeronimonews Agora que eu sei quem é a @meueulesbico posso dizer que ela é: Morena +-1.75m, Seios médios, cabelos longos, sorriso belo.
    28 Jun

    ________________________

    Uiiiiiiiiiii que delícia rsrsrs

    ResponderExcluir
  104. ryan_reminho Ryan Reminho
    Exatamente 1 ano atrás eu estava completamente CHOCADO COM A @AlanaChama em Bonito-MS..Sim foi lá que ela disse que era #Passiva
    28 Jun

    _____________

    x_x

    ResponderExcluir
  105. ryan_reminho Ryan Reminho
    @
    @_Lipert Próxima enquete tem que ser...quem é a mais SAPATÃO do TT!! ai eu voto na @AlanaChama
    25 Jun

    ResponderExcluir
  106. ryan_reminho Ryan Reminho
    PASSIVA @AlanaChama Vc vai com sua NAMORADA para Sampa dia 07/07?? Espero que vc apresenta a Stefani (Aquela Caminhoneira) para GALERA!!
    17 Jun

    _____________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  107. Cachaça, Mulher E Galha

    Hoje é cachaça, mulher e gaia,
    Aumenta o som que não güentar que saia,
    Sou cavaleiro, sou rei da gandaia,
    Bote esse corno pra fora de casa.

    É desmantelo no meio da canela,
    Eu digo hoje tem corno fechando a janela,
    Morrendo de medo porque eu tô na área,
    Coçando a cabeça pensando na gaia.

    Eu disse é desmantelo no meio da canela,
    Hoje tem corno fechando a janela,
    Morrendo de medo porque eu tô na área,
    Coçando a cabeça pensando na gaia.

    Mande esse corno passear,
    Mande ele se divertir.
    Bote o tira gosto na mesa,
    Traga mais uma cerveja,
    Hoje eu vou dormir aí.
    Já que ele não dá conta,
    Hoje vai levar é ponta,
    Porque eu vou dormir aí.

    Eu disse, hoje é cachaça, mulher e gaia,
    Aumenta o som quem não agüentar que saia,
    Sou cavaleiro, sou rei da gandaia,
    Bote esse corno pra fora de casa. (2x)

    É desmantelo no meio da canela,
    Eu digo hoje tem corno fechando a janela,
    Morrendo de medo porque eu tô na área,
    Coçando a cabeça pensando na gaia.

    Uma bela canção para está noite de quinta

    ResponderExcluir
  108. Feiticeira, feiticeira
    Feiticeira é essa mulher
    Que por ela gamei
    Feiticeira, feiticeira
    Eu não posso negar o feitiço
    Que ela me fez
    Eu vivia sozinho, sem ter um alguém
    Para me consolar
    Vivia sofrendo, tristonho da vida
    Somente a chorar
    Ela me apareceu
    E com apenas um toque de sua magia
    Acabou com a tristeza
    Acabou com a tristeza
    Me trazendo alegria
    Feiticeira, feiticeira
    Feiticeira é essa mulher
    Que por ela gamei
    Feiticeira, feiticeira
    Eu não posso negar o feitiço
    Que ela me fez.

    ResponderExcluir
  109. Pare de Tomar A Pílula Odair José

    Já nem sei há quanto tempo
    nossa vida é uma vida só
    e nada mais

    Nossos dias vão passando
    e você sempre deixando
    tudo pra depois

    Todo dia a gente ama
    mais você não quer deixar nascer
    o fruto desse amor

    Não entende que é preciso
    ter alguém em nossa vida
    seja como for

    Você diz que me adora
    que tudo nessa vida sou eu
    então eu quero ver você
    esperando um filho meu
    entao eu quero ver você
    esperando um filho meu

    (REFRÃO)
    Pare de tomar a pílula
    Pare de tomar a pílula
    Pare de tomar a pílula
    Porque ela não deixa o nosso filho nascer (3x)

    Você diz que me adora
    Que tudo nessa vida sou eu
    Entao eu quero ver você
    Esperando um filho meu
    Entao eu quero ver você
    Esperando um filho meu

    Pare de tomar a pílula
    Pare de tomar a pílula
    Pare de tomar a pílula
    Porque ela não deixa o nosso filho nascer (3x)

    ResponderExcluir
  110. Forró Cheiroso Clemilda
    TALCO NO SALÃO
    TALCO NO SALÃO.

    PRO FORRÓ FICAR CHEIROSO
    E TER MAIS ANIMAÇÃO

    O ZÉ COMPROU
    DUZENTAS LATAS DE TALCO
    PRA JOGAR NO MEI DA SALA
    NA HORA DA SUADEIRA

    DE MADRUGADA
    QUANDO O FORRÓ ESQUENTOU
    A MOÇADA MISTUROU
    SUOR, TALCO E POEIRA.

    TALCO NO SALÃO
    TALCO NO SALÃO

    PRO FORRÓ FICAR CHEIROSO
    E TER MAIS ANIMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  111. Dá Pra Mim Polegar
    Dizem que estou desmiolado
    que perdi minha razão
    que eu to batendo pino,nada vê
    Dizem que estou alucinado
    Só se for por você
    cai no seu destino amor,pode crê.
    Não liga não e vem
    (refrão)
    Dá pra mim, o seu amor, Dá pra mim
    Não se preocupe que eu serei um bom rapaz
    Quero o seus lábios, dá pra mim
    O seu carinho dá pra mim
    Por você que eu perco o sono
    Por você que eu ando doido
    Amor dá pra mim, dá pra mim..ohohohyeah
    Eu tropeço nas palavras
    e começo a gaguejar
    e fico afo-baba-do
    se eu te vejo
    Só quero
    ir ao seu encontro e viver em seu olhar
    beijar a sua boca
    To louco de desejo
    Não liga não e vem
    (repete refrão)
    Dá pra mim...

    ResponderExcluir
  112. Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    Dominique tem um sonho e alguém pode realizar.
    Há de vir um cavaleiro que a conduza para o altar.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    Certo dia de passagem na avenida alguém notou
    O doce olhar de Dominique e ela então se enamorou.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    O rapaz com um sorriso logo pediu sua mão
    E a visão do paraíso fez pulsar seu coração.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    Apesar da pouca idade, Dominique percebeu
    Que a maior felicidade foi o amor que Deus lhe deu.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    Mas o tempo foi passando e a verdade apareceu
    Pois quem vive só sonhando dessa vida se esqueceu.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
    O seu príncipe encantado,seu eterno namorado
    Que não cansa de esperar.

    Uma lágrima caída a rolar dos olhos seus
    Numa tarde de Domingo o rapaz lhe disse adeus.

    Dominique, nique, nique,
    Sempre triste a chorar o amor que se acabou.
    O seu príncipe encantado, seu eterno namorado
    Que se foi e não voltou.

    ResponderExcluir
  113. Eu Nao Sou Cachorro Não Waldick Soriano
    Eu não sou cachorro nao
    Pra viver tão humilhado
    Eu nao sou cachorro nao
    Para ser tão desprezado

    Tu não sabes compreender
    Quem te ama quem te adora
    Tu só sabes maltratar-me
    E é por isso que eu vou embora.

    A pior coisa do mundo.
    É amar sendo enganado
    Quem despreza um grande amor
    Não merece ser feliz
    Nem tão pouco ser amado.
    Tu devias compreender
    Que por ti,
    Tenho paixão.

    Pelo nosso amor,
    Pelo amor de Deus
    Eu não sou cachorro não.

    ResponderExcluir
  114. que troço é esse trem??

    ResponderExcluir
  115. epellegrini Jéssica Pellegrini
    @
    @jeronimonews Vou escutar essa música, não conheço!
    há 17 minutos
    Jéssica Pellegrini
    jepellegrini Jéssica Pellegrini
    @
    @jeronimonews Hahahahaha ri muito! E essa criatividade?
    há 22 minutos
    Jéssica Pellegrini
    jepellegrini Jéssica Pellegrini
    @
    @jeronimonews Oi JN, boa noite!
    há 24 minutos

    ResponderExcluir
  116. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Vou fazer uma twitcam daqui a pouquinho, umas 20h! Vamos ver o que vai dar, nãoéam mesmo?
    ________________________________________
    Uiiiii é hoje ..

    ResponderExcluir
  117. Boa Noite Cãos!

    Já vi que vamos ter twitcam =)


    Vou ali ler os últimos coments ...


    Minha contribuição pra seção musical ... aí de cima ... rs


    Não se vá

    Não se vá!
    Eu já não posso suportar
    Esta minha vida de amargura
    Não se vá!
    Estou partindo porque sei
    Que você já não mais me ama...
    Não se vá!
    O seu ciúme é o culpado
    Desta minha desventura
    Não se vá!
    O nosso amor não é mais o mesmo
    É melhor que eu vá embora...
    Não se vá!
    Não me abandone por favor
    Pois sem você vou ficar louco
    É o ciúme que está
    Nos separando pouco a pouco...
    Não se vá!
    Me dê uma chance outra vez
    Daqui prá frente tudo vai mudar
    Me dê a mão com muito amor
    E nova vida vamos começar...
    Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...
    Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...
    (repetir a letra)

    Jane e Herondy
    http://www.youtube.com/watch?v=rhbzLYl45z0


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  118. jepellegrini

    http://twitcam.com/5hkgs - Já que pediram! Oi followers! ;)
    half a minute önce Twitcam.com aracılığıyla

    vem gente! t

    ResponderExcluir
  119. já tô lá e o caps será que tá? kkkkk

    ResponderExcluir
  120. Gente a Ninfa ta na cam ... :)
    http://twitcam.livestream.com/5hkgs

    ResponderExcluir
  121. Achei ela mais bonita na twitcam.


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  122. Ah vá ... ela ta com vergonha ....kkkkkk

    Linda a moça

    ResponderExcluir
  123. Minha nossa a ninfa é linnnnnda, vou pedi-la em casamento kkkkkkkkkk nussssss babei no teclado HAHAHA

    ResponderExcluir
  124. rsrsrsrsrsrsrs

    os cãos tão com vergonha ... ninguem pergunta nada =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  125. não sei o que é mais broxante...as twuitadas da morango ou as musicas postadas hoje aqui affffff é de morreeeeerrrr

    ResponderExcluir
  126. Nessas horas que eu preciso de um tt fake ... pra fazer perguntinhas sobre a morgs . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. como que a morango não se amarrou nessa linda gente? eu já apaixonei em uns mim. kkkkkkkkkkkkk caps vou casar com tua musa, AHAHAHAHAHAHHHAA

    ResponderExcluir
  128. 20:23
    Pula da ponte,rs.

    ResponderExcluir
  129. Báh noitchi cãobadinha...

    Até que a "ninfa" é simpática, rsrs... será que vamos ver a CAPS lá... kkk...
    Aproveitem para entrevistá-la...

    Tiris, liiindo dimais o vídeo que ocê deixou da AC... amei óh \o/... e o complemento da Marisa Monte alegrou a minha manhãna, rsrs... patinha procê óh o/

    Vendo aki a twittcam enquanto faço outras coisitas...

    ResponderExcluir
  130. Essa músika no fundinho é linda... "Better together"...

    ResponderExcluir
  131. CãoFusa, seu nome começa com a letra M?

    ResponderExcluir
  132. Acho que não rolou com a Morgs mesmo por este motivo,ela é bonitinha,mas muito criança mesmo.

    ResponderExcluir
  133. kkkk E ai Caofusa beijim linda! Aki pra mim ta so travando ! Mai ta bao! hehe

    ResponderExcluir
  134. 20:28 otima ideia kkkkk

    ResponderExcluir
  135. Acho que não rolou com a Morgs mesmo por este motivo,ela é bonitinha,mas muito criança mesmo.

    ------------------------
    morgs também não é nenhum poço de maturidade, vide certas atitudes.

    ResponderExcluir
  136. deve passar a materia da morgs no tv fama agora no negocio gay

    ResponderExcluir
  137. 20:28
    Vc é a Dj? hahaha

    ResponderExcluir
  138. Nomo 20:43
    Porque a perguntinha heim? Andou fazendo algum CSI, rsrs?

    CãoMala, a "ninfa" é meio atrapalhadinha mesmo... beijim procê tb...

    ResponderExcluir
  139. hehe ela disse que o xadrez foi em minha menage hehe Mai ieu inte sai cadikê ta travano so!

    ResponderExcluir
  140. Nossa a ninfa é linda #gamei *.*

    ResponderExcluir
  141. esse tv fama é muito enrolado! kapoko termina e num tem a materia com o linguarudo no concurso gay !

    ResponderExcluir
  142. Nomo 20:43
    Porque a perguntinha heim? Andou fazendo algum CSI, rsrs?

    -----------------
    Então CãoFusa, acho que vc já disse que não tem TT, mas algumas vezes dá a entender que acompanha algumas pessoas.E como tem um perfil que nunca vi essa pessoa postando nada, desconfio que seja você.Mas enfim, entendi essa sua resposta sem ter resposta como uma afirmativa;rsrs

    ResponderExcluir
  143. Eu quero a ninfa pra mim, como faz?

    ResponderExcluir
  144. passou a matéria da MORANGO no tv fama e o linguarudo fez uma pergunta pra MORANGO sobre a Cacau E O luan santana,aff ainda esse assunto sobre MORANGO e Cacau,isso já é coisa do passado,não gosto nenhum um pouco da Cacau,estou achando ela muito faill,e o que mais me dá raiva é que ela não conversa com MORANGO,ela sim é amiga da onça. meire

    ResponderExcluir
  145. Jerônimo parou de travar.

    ResponderExcluir
  146. alguém ai viu ontem a MOrango no super pop,e hoje no tv fama? e mudando de assunto assisti um pouquinho a jéssica no twittcam e como ela é linda. meire

    ResponderExcluir
  147. CãoFusa,

    =)
    também achei a Jéssica simpática.


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  148. Nomo 21:12, que chegou a uma conclusão não muito conclusiva, rsrs... óia, Kafúncio já dizia que nem sempre o que parece, é... entaum... num quer repensar? rsrs...
    E vc, tem nomim por aki ou é um Nomo falante mesmo?

    Tiris, mas ela é muuuito novinha mesmo... tá saindo ainda da casca do ovo... a gente percebe que tem "cabeça", mas ainda tá começando... tem muito chão pela frente...
    Acho que para acompanhar a Morgs tem que ter um pouquinho mais... a muié é "rápida" dimais... ágil no pensamento e conhece muito...
    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  149. Ontem,Morgs no superpop?

    ResponderExcluir
  150. Acho que para acompanhar a Morgs tem que ter um pouquinho mais... a muié é "rápida" dimais... ágil no pensamento e conhece muito...
    O que vc acha?
    30 de junho de 2011 21:43


    ---

    Oi??? Rápida demais? Agil no pensamento? Conhece muito? Você está falando da Elenita Rodrigues ou da Angélica "Morango"?

    Acho a inteligencia da Morango superestimada... é só ver pelo twitter dela, que ela só fala abobrinhas; no BBB só falava o óbvio nas conversas, não acho ela tão "rapida" assim não.

    Acho a Jessica muita areia pro caminhãozinho da Morgs... a Morgs merece uma sapa dessas que sacaneie ela direto, assim ela se apaixona mesmo.

    ResponderExcluir
  151. CaoFusa
    Tá frio onde se tá?

    ResponderExcluir
  152. CãoFusa

    Digamos que tenho nomim sim.Csi não é a minha praia e como você não quer colaborar,aliás fez mais foi conturbar,rsrs.Deixamos esse papo de letrinha pra lá.Rsrs

    ResponderExcluir
  153. Boa Noitee mukifo \\õ

    ;*

    ResponderExcluir
  154. 21:51
    Percebe-se certo ressentimento...

    ResponderExcluir
  155. Nomo 21:51, tem hora prá tudo né... a Morgs entra no twitter prá "brincar", informar e interargir com o pessoal... não é lugar prá papo cabeça... e afinal é o arrobinha dela... faz o que quer...

    Primeiro Nomo 21:52, tá uma noite superagradável... e no seu cantim, como está?

    Segundo Nomo 21:52, mai eu correborei concê uai... respondi direitim, rsrs... e vc, costuma falar comigo com o seu nomim? #curiosei...

    ResponderExcluir
  156. Acho que achei o CAPS no twitcam da JP

    escreve em CAPS e é bambi

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...

    Boa noite ayalla_09
    30 de junho de 2011 22:08
    -----------------------

    Booa Anonimo \õ

    ResponderExcluir
  158. Primeiro Nomo 21:52, tá uma noite superagradável... e no seu cantim, como está?
    _______________

    CãoFusa

    Aqui está menos frio que ontem, mas ainda tá frio, vc poderia vir me esquentar hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  159. Segundo Nomo 21:52, mai eu correborei concê uai... respondi direitim, rsrs... e vc, costuma falar comigo com o seu nomim? #curiosei...

    -------------------------
    Uai CãoFusa, colaborou nada e ainda se acha no direito de ficar curiosa? Rsrs.Últimamente não, mas já falamos sim.

    ResponderExcluir
  160. CãoFusa,
    depois eu respondo =)


    Ela tava ouvindo AC ... =) ... tem bom gosto ... #brinks rs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  161. Hummm Nomo 22:15, vc é meio friorenta pelo jeito... ou então está bem no sul... ou é daquelas que gosta de um cobertor de orelha? rsrs...

    ResponderExcluir
  162. Duvidar da inteligencia e agilidade mental da Morgs é piada.

    ResponderExcluir
  163. CãoFusa disse...
    Hummm Nomo 22:15, vc é meio friorenta pelo jeito... ou então está bem no sul... ou é daquelas que gosta de um cobertor de orelha? rsrs...
    ________________

    CãoFusa

    Vc não me respondeu, vem ou não?
    Só gosto do frio qdo tenho um cobertor de orelha, o que não é o caso... cobertor de orelha é bom d+, né não?

    ResponderExcluir
  164. Nomo 22:18, logo na sua primeira perguntinha, "desconfiei" que vc poderia ser um certo Miau que anda sumidinho... e akora "achei" dinovo... será que eu tô chutando muito fora, rsrs...

    ResponderExcluir
  165. CãoFusa,

    Pra bom entendedor meia palavra basta.RsRs

    ResponderExcluir
  166. 21:19 kkk ta estranhando porque?? ara, a morgas passou a vida toda dando close com o nome da choks e vc devia ser uma das que surtavam a cada close...não duvido nada que a morgs tenha induzido a fazerem a pergunta pra não perder o habito de closear com o nome da choks kkk parece ate piadda pra não dizer praga...coitada da choks tem que carregar esse carma pro resto da vida affff benza DEUS

    ResponderExcluir
  167. Nomo 22:28, depende da oferta né não? E aí...
    E óia, um cobertozinho de orelha no friozim é muito bom sim... desde que não se mexa muito prá num fazer vento, rsrs...

    ResponderExcluir
  168. Nomo 22:37, rsrs... contente óh :)... e como vc está?

    ResponderExcluir
  169. 22:38
    Vc bebeu ou tem febre?

    ResponderExcluir
  170. Estou bem e você CãoFusa?

    ResponderExcluir
  171. CãoFusa disse...
    Nomo 22:28, depende da oferta né não? E aí...
    E óia, um cobertozinho de orelha no friozim é muito bom sim... desde que não se mexa muito prá num fazer vento, rsrs...
    _________________

    CãoFusa

    Vengonhei de fazer a proposta #^_^#
    Acho que vou continuar com frio, né não?

    ResponderExcluir
  172. 22:49 não bebi e muito menos estou com febre...so expressei o que realmente penso.

    ResponderExcluir
  173. Boa Noite.. Tiririca'sFã..ayalla_09..Anonimos..CãoMala..CãoFusa,minha linda no paredão isso é que é bonito..kkkkkk


    Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
    De afagos…
    De carinho…
    Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
    de bálsamos..
    de alívio..
    de força..
    de luz…
    Que possam ser espraiados na terra árida..
    fazendo germinar o amor entre as pessoas..
    Multiplicando cada melhor essência de nós..
    Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
    Deixando-nos ver o sol que nasce..
    Que rompe a noite..
    Que se faz dia..
    Que se faz belo..
    Que se faz vida!
    Que se chama amor…


    Mim

    ResponderExcluir
  174. Primeiro Nomo 22:52 é muito bom quando o nosso barco está à deriva e conseguimos chegar a um porto seguro... então parte dessa músika expressa o meu momento óh...
    http://www.youtube.com/watch?v=Vmfei7EPzsg

    Segundo Nomo 22:52, me deixou beeem curiosa agora, rsrs... no início me pareceu toda "direta"... me jogou na parede, rsrs... e akora ficou toda "tímida"... óh 0.0
    Entaum... fala um cadinho de vc... já falou comigo antes? E defina com uma palavra o seu momento atual...

    ResponderExcluir
  175. Boa Noite!

    Entrando só pra dar uma boa noite especial pra Cãofusa, óh!

    Obrigada pelo recadim, adorei!... Então, "saudade" não tem tradução ao pé da letra em nenhum idioma, embora o sentimento seja o mesmo- penso eu. Fala-se que a palavra foi trazida pelos portugueses quando do descobrimento do Brasil, eles sentiam muita falta da terrinha (Portugal), será? Beijooo

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  176. Boa Noite Cãozim, Cãofusa, anomo envergonhado, Mim e os demais anomos.


    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  177. Voltando como sempre rs .....

    Boa noite Mim, Tiris, os anomos conversadores e o povo da moita e quem tá chegando .. beijoss!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  178. Surtar,delirar,etc foi a nossa responsabilidade...mas isso afetou negativamente a vida d cacau?

    ResponderExcluir
  179. Báh noitchi CãoZim!!! óh \o/ #kibom encontrá-la aki...
    Entaum... em nenhum outro idioma se tem uma palavra que defina realmente esse sentimento que às vezes sentimos dentro do peito... e que chega a "doer"... será que somos mais sentimentais que os outros povos? O que vc acha?

    ResponderExcluir
  180. Cão da Madrugada, boa noite prá vc tb...

    ResponderExcluir
  181. Cão da Madrugada, obrigada e boa noite pra você também!

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  182. Segundo Nomo 22:52, me deixou beeem curiosa agora, rsrs... no início me pareceu toda "direta"... me jogou na parede, rsrs... e akora ficou toda "tímida"... óh 0.0
    Entaum... fala um cadinho de vc... já falou comigo antes? E defina com uma palavra o seu momento atual...
    _____________

    CãoFusa

    Sabe carro velho? só tem arranque.. pois é rs só queria perturbar :D
    Claro que já conversei ...
    Momento atual, hummm ... Puinguinzando, pó ser? #brinks uma palavra eu diria... dandoumtempo rs as vezes é bom dar um tempo, né não?

    ResponderExcluir
  183. Boa noite, CãoZim,minha gatinha que bom vc por aki..Cão da Madrugada.Boa pra vc tbm..



    Um dia a menos,
    que bom seres tu minha primeira visão ao acordar
    ao ver-te sinto meu coração acamar
    tuas palavras consolam-me
    por não te encontrar
    obrigada pelas flores
    e também pelos beijos
    teu corpo nu me provoca desejos
    esquenta meu coração
    e me faz sentir emoção
    ao lembrar-me de quanto é bom
    o contato de nossos corpo
    ainda quando sentia frio
    e depois no amor...
    aquele arrepio.
    que as horas passem ligeiro
    e os dias corram bastante
    pois quero sentir o teu cheiro
    e não quero mais estar distante..


    Mim

    ResponderExcluir
  184. Nossa a ninfa ainda tem a linguinha presa.. ai ai #xonei

    ResponderExcluir
  185. Carro velho me lembra Ivete que me lembra hummm...

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  186. Cãofusa

    Quanto tempo né? Fico feliz por você tá aki e demorando um pouquinho mais rs. Sou sentimental sim, acho que um pouco acima da medida. Hoje por exemplo acordei lembrando de uma grande amiga que foi embora ( foi p/ Europa) e tentei falar com ela mas não consegui, mandei e-mail e até agora não tive resposta. E assim tem sido ... tô sempre com saudade de alguém.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  187. Carro velho me lembra Ivete que me lembra hummm...

    Cão da Madrugada
    ______

    Quem, pó falar?

    ResponderExcluir
  188. Nomo 23:21, pô tô mai curiosa ainda akora, rsrs... o modo de "falar" e esse "claro que já conversei"... well... pulguinha atrás da orelha, rsrs...
    Esse arranque aí parece ser a imagem aparente que vc geralmente passa para os outros... e que na verdade "esconde" uma pessoinha meio tímida... é isso?
    E é muito bom quando podemos dar um tempinho sim... é um momento de contato com nós mesmos... onde "descobrimos" os nossos limites e o que realmente queremos... naum é? O que esse momento está sendo prá vc?

    ResponderExcluir
  189. Quem, pó falar?

    ______

    nada n. só tô pensando acá com os meus botões do teclado

    Eu também tenho saudade e recaídas :(

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  190. Rosas macias como a tua pele,
    Desejos secretos,
    Ardentes desejos,
    Os olhares que se encontram
    na hora de amar.

    Promessas de amor,
    desejo saciado,
    minha boca na tua,
    você em minhas mãos,
    meu sonho real,
    minha eterna ilusão.

    E no leve silêncio,
    eu digo te amo,
    e escuto a batida do seu coração,
    que bate forte no peito junto ao meu.

    Duas almas que se encontram,
    duas vidas que se unem,
    Dois caminhos que se cruzam,
    E se unem na eternidade...


    _____________

    Carro velho me lembra Ivete que me lembra hummm...

    Cão da Madrugada
    _______________

    kkkkkkkkkkkkkkk hummmm kkkkkkkkkkkkkk


    Mim

    ResponderExcluir
  191. Cão da Madrugada,


    quem é q não gosta de um carrim velim principalmente um fusquinha quem nunca teve uma aventura..em um kkkkkkkkkk nun tem historia pra contar nué? ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim

    ResponderExcluir
  192. CãoFusa disse...
    Nomo 23:21, pô tô mai curiosa ainda akora, rsrs... o modo de "falar" e esse "claro que já conversei"... well... pulguinha atrás da orelha, rsrs...
    Esse arranque aí parece ser a imagem aparente que vc geralmente passa para os outros... e que na verdade "esconde" uma pessoinha meio tímida... é isso?
    E é muito bom quando podemos dar um tempinho sim... é um momento de contato com nós mesmos... onde "descobrimos" os nossos limites e o que realmente queremos... naum é? O que esse momento está sendo prá vc?
    ______________

    CãoFusa

    #medodocê o.O kkkkkk
    Não sei se é a sua profissão, mas te acho meio psicóloga, vc sempre com umas palavrinhas com os cãos daqui.. Pq isso? Pq vc se importa? E vc falou certo é um momento de descobertas, acho que é isso que está sendo pra mim... DescobertaS.

    Tenho que ir agora :)

    Boa noite!

    Um beijo na sua patinha esquerda, a do ♥

    ResponderExcluir
  193. CãoZim, pois é fiquei um cadinho mais hoje... e sabe fiko meio surpresa com o carinho como sou recebida aki por alguns de vcs... isso é que sempre me faz dar umas "escapadinhas" da redinha, rsrs...
    Então... isso aí de "partidas"... observei algo interessante recentemente, mas que ficaria difícil explicar akora, mas talvez essa músika consiga expressar um cadinho óh...
    http://www.youtube.com/watch?v=NkOUYi54LaM

    ResponderExcluir
  194. Mim, conte aí uma de suas aventuras no fusquinha kkkkk

    ResponderExcluir
  195. Nomo 23:49, rsrs... viu só aonde nos levou o seu "arranque"... e acho que de certa forma "te aqueci" um pouquinho, naum é... seu convite foi aceito, rsrs...
    Beijo prá vc também... uma boa noite... mima bem... inté uma outra vez...

    ResponderExcluir