segunda-feira, 27 de junho de 2011

BARseado em fatos (su)Reais


Então, a mais ou menos duas semanas atrás fiquei sabendo que a dona Morango iria tocar em uma casa de Beagay (BH). Dai me perguntei como assim tocar gente? Um ano e três meses depois de ter vindo a esta cidade comemorar seu aniversário, essa pessoa me volta pra tocar? Tocar o que, Maria Gadú, Ana Carolina, Paula Fernandes? o.O daí a ficha da sapa burra aqui caiu: -Aé ela é DJ...
Os dias passaram devagar e enfim, a tal sexta 24 ( subjetivo isso nãoean ) chegou...
O dia amanheceu lindo e os pássaros cantavam mais que nunca, mentira, acordei cedo como sempre mas na expectativa de ver anoitecer. As horas não passavam e a noite nada de chegar, dava sábado mais não dava a sexta a noite. Me produzi horas antes de sair, fiz barba, cabelo, bigode, depilação...#not...me montei toda e parti pro TheL ‘cuns’ trem (bem minero) no coração pra revê-la.
Chegay lá encontrei azamiga e borá esperar o motivo de minhas noites de insônia daí a Fabs chegou e nada da Morango... Foi então que:
O vento soprou, as janelas bateram e eu acordei. Brinks. Ela finalmente chegou. Com uma chinchila no pescoço #tuiteumamentira...LINDAAAA!!
Ainda na viajem de que ela iria tocar esperei que ela pegasse um banquinho o violão e soltassem aquela voz sufridamente, num: (8) "Vai se entregar pra mim,como a primeira vez" (8) mas não, ela assumiu a cabine como um piloto de avião, e mal sabia eu que estava prestes a embarcar em um vôo livre por musicas como:
(8) "Vc,vc,vc,vc,vc,..." (8)
(8) "Você diz que não me ama você diz que não me que mais fica pagando pau,ham,comé que é.." (8)
Dentre outras, todas muito bem trabalhadas na mixagem, que me levaram até o chão, quase na boquina da garrafa...
Depois de horas suando a camisa na pixta ela se jogo no meio do pessu e fui eu com a melancia no pescoço #FAIL extrair o máximo de atenção possível dela. Conversa, agarra, tira foto, flash.flash,flash... já tava com o sorriso no automático de tanta loucura que ela fez. Mas não acaba por ai...
Ainda rolou o maior, e melhor acontecimento da noite, estávamos eu e mais dois amigos assentados no sofá glamm da boatchy quando ela passou toda serelepe, daí eu como em um súbto momento de loucura gritei: - Morango,TE AMO. Ela olhou pro meu lado, o vento bateu em seus cabelos - Olha o álcool fazendo efeito. Daí ela veio em nossa direção e se asseentou no sofá com agente, acredite você ou não, ficamos conversando por alguns minutos sobre assuntos muito bacanas até mesmo sobre esse muquifo tendência aqui. Ela pegou meu chapéu pra tirar foto, que por sinal ficou linda,então nem vou lavar mais os cabelos depois de ter usado o mesmo chapéu que ela né. #nojinhodemim.



Mas infelizmente a noite acabou,quase de manhã eu confesso. Custou chegar mais parece que terminou em um piscar de olhos míopes que tenho.
Cheguei em casa e o difícil depois daquilo tudo era dormir daí resolvi sonhar acordada mesmo relembrar em um Vale a Pena Ver de Novo flash back tudo que tinha acontecido...
Foi então que me bateu o desespero em perceber quanto energético, aquele mesmo que promete fazer voar,a dona Morgs tinha ingerido naquela noite,nem deve ter conseguido dormir a pobre de tão ligada no 220 que tava...
E como minha bola cristal nunca falha realmente criou asas. Na ParadaGay de Sampa, em meio aos pingos de chuva que assolaram a terra da garoa puderam ser ouvidos gritos de :
É um pássaro? Não! É um avião? Não! É um Morango voador...
Que posou no alto do trio ao som de (8) "Cria asas moranguita treme treme a parada" (8)




 É meu povo, você que sempre achou que a Morango era um anjo,que foi enviada dos céus pra alegrar sua vida. CERTA RESPOSTA #silviosantosfeelings
Queridas mamães ,
Contem para seus filhos que agora, sempre que estiver chovendo e o sol aparecer., não terá mais no céus um lindo arco-íris e sim uma linda Morango com Asas #merchan das cores do arco-íris.
Olha o povo na rua vestido de índio (nu com a mão no bolso) fazendo a dança da chuva em 5,4,3...
Muito obrigada pela oportunidade.   @Meueulesbico




Videozinho da Morango na Parada Gay de SP:




607 comentários:

  1. RÁ, primeira!
    haha quanto tempo Favelitchê, saudades masterrrrrr! s2

    ResponderExcluir
  2. post mará, sonho com o dia em que tbm gritarei Morango eu te amoooooooooo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ! Tieli apareceu!!
    Ñ sabia que @Meueulesbico frequentava o blog,valeu pelo relato!

    ResponderExcluir
  4. a Morango vai casa \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
  5. Thi,saudade de THI!! kkkk How is life?

    Parabéns pelo o posTHI...muito bom!! Óh o/ procê..kisses te adoro..


    Zoi de mel, bem que podia fazer um posTHI..tbm falando sobre ontem nuãmm já ajuda..kkkkk Inter " I "estava lá!! kkkkkkkkkk #Not..


    Kiss


    see you later..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Morango tá anunciando no tt o final de sua solteirice,vai casar mesmo essa menina!?!
    Ui,quem será a felizarda? u_u

    Boa tarde Pet Favelinha,tudo certinho né?
    O que mais gosto aqui é essa comunhão,essa interação entre os frequentadores,administradores e colaboradores,por isso que issaqui é um sucesso! o/

    Mais um post merecedor de elogios.E que venham muitos outros!! ;)

    ResponderExcluir
  7. MIM
    sua pestinha prq vc ñ faz? já q vc tbm tava lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

    valeu post mará

    sustenido

    ResponderExcluir
  8. Sustenido pra você.

    http://www.youtube.com/watch?v=jvrtKVXTm5Y

    ResponderExcluir
  9. Nesta quarta (depois de amanhã) minha dspedida d solteira vai ser aki na sede da Transamérica. Pio XI, 1.587 - Pinheiros! Pode vir td mundo!
    17 minutos atrás via web


    Kkkkkkkkkkkkkkk SURTO À VISTA!!!!!!!!!!
    e baseado em fatos reais dessa vez!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anononews ou Jeronionews27 de junho de 2011 às 13:53

    Aeeeeeee @meueusoulesbico kkk obrigada pessoa por ter atendido meu pedido ontem no meio do nada, te peguei na curva, no desespero que tava por nao ter noticisa e ate suspeitar que essa noite no THE L nunca nem ter acontecido, te pedir pra fazer o post relato. E ce mandou muuuito bem, kkkk Alias que esse seja o primeiro de muitos em! Tu é fodastica menina.

    E quem mais quiser fazer post manda ai gente! É nui...e a gente é nosso zeeeeeeempre!


    by anonimonews

    ResponderExcluir
  11. Parabéna a Meueulésbico o poste ficou mará,só queria que tivessem colocado aquela outra foto que ficou linda ela sorrindo assim,meiga.rs

    ResponderExcluir
  12. MIM
    sua pestinha prq vc ñ faz? já q vc tbm tava lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

    valeu post mará

    sustenido

    27 de junho de 2011 13:43

    ________________--
    where, whither ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ah, e como uma festa que se preze, vai ter docinho e lembrancinha pra todo mundo! Quarta, na Transamérica. Pio XI, 1.587. À partir das 12:30
    32 minutes önce web aracılığıyla

    Nesta quarta (depois de amanhã) minha dspedida d solteira vai ser aki na sede da Transamérica. Pio XI, 1.587 - Pinheiros! Pode vir td mundo!
    33 minutes önce web aracılığıyla


    Ara! Que ieu to achano que isso é pegadinha do Malandro...Nossinhora! Armaira tres veiz, Armaria tres veiz, Armaria tres veiz.

    ResponderExcluir
  14. Meueulésbico você é de BH ?

    ResponderExcluir
  15. MT BOM O POSTO E MT ENGRAÇADO TAMBÉM ! \0/

    ResponderExcluir
  16. Qual será a trollação da Morango dessa vez? ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Sim eu @meueulesbico sou de Bh!!
    Galerê que bom que gostaram das loucuras insanas que minha mente é capaz de produzir...
    A Morgs falou que sou louca umas três vezes na sexta dai estou aqui fazendo juz ao titulo ne.
    É nui cambadição...

    ResponderExcluir
  18. Vai casar? só se for em festa junina

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    Vai casar? só se for em festa junina
    27 de junho de 2011 14:06
    ----------------------------------------

    Hein??

    A pessoa não pode casar não? rsrsrs
    E se for só na festa junina é valido tb nãoéam?

    \o/\o/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Vai casar? só se for em festa junina
    27 de junho de 2011 14:06
    ----------------------------------------

    Hein??

    A pessoa não pode casar não? rsrsrs
    E se for só na festa junina é valido tb nãoéam?

    \o/\o/

    ------------------------
    Morango?

    ResponderExcluir
  21. Gentee é uma festa junina do transa, casamento da roça só, não de verdade.

    ResponderExcluir
  22. Deve ter a ver com o desafio da transamerica na quarta!

    E gradecida Thi por ter posto a foto kkkk É nui! E tava com saudade de Thi!

    ResponderExcluir
  23. 13:45 e 13:42

    Uai, quem é vivo ziempre aparece né, uma hour ou outra tá pela area! hauhaua
    Eu to trizinha, e ocês como estão mukifários?!
    ^.^

    ResponderExcluir
  24. meueulesbico

    muitooooooo gratos meeeesmo pela colaboration!
    o post ficou mto tri, congrats õ/

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=OhR9FhHIZns&feature=related

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai ai

    ResponderExcluir
  26. morango vai se casar e com o fuzil ela de noivo e ele de noiva VAI SER HILARIO..

    ResponderExcluir
  27. 13:45 e 13:42

    Uai, quem é vivo ziempre aparece né, uma hour ou outra tá pela area! hauhaua
    Eu to trizinha, e ocês como estão mukifários?!
    ^.^

    27 de junho de 2011 14:19

    ____________
    Thi, gatinha kbom já ajuda né!!eu estou!!I am fine!!

    Kiss
    13:45 e 13:42

    Uai, quem é vivo ziempre aparece né, uma hour ou outra tá pela area! hauhaua
    Eu to trizinha, e ocês como estão mukifários?!
    ^.^

    27 de junho de 2011 14:19
    fui

    ResponderExcluir
  28. Nossinhora hehe ah entonce se é o Bino que vai casar com a cosplayer de Filó tudo bem entonce...uai, ieu inte tava quereno ja i pa Sumpaulo num sabe, pra mode rapitar Dona Morango, mai ai tudo bem entonce!

    ResponderExcluir
  29. Oxi,o negocio tá doido kkkkkkkkkkkkkkkkk


    posthi duas vezes uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Morango mayer v ai casar ? isso é mentira né ? diz que sim diz que sim

    ResponderExcluir
  31. boa tarde pessoal,

    pow, mt bacana o post!!! parabéns, @meueulésbico... ficou show!!!


    dona ana angelica casando??? só em quadrilha de são joão msm... rs

    ResponderExcluir
  32. http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/06/26/0402CD1A3768D0B91326.jhtm?ser-gay-e-ser-feliz-diz-ex-bbb-serginho-0402CD1A3768D0B91326&from=compartilhe-twitter&

    achei o video da morgs na parada gay!

    ResponderExcluir
  33. http://t.co/L1WeD69 Achei esse lindo!! #ParadaGayFortaleza

    http://t.co/DOG14dr Acho que quem tirou a foto num tava bem aprumado não!!!Deu terremoto na hora kkkkkk

    http://t.co/Z9FEc3D O que é bonito é pra se mostrar??? #ParadaGayFortaleza

    http://t.co/qOzGcPg Trio elétrico só rolando dance. #ParadaGayFortaleza

    http://t.co/soX06Et Olha o tamanho dessa criatura!! #ParadaGayFortaleza

    http://t.co/K1ibuwM Nosso humilde estabelecimento.É pobre mais é limpinho!! #ParadaGayFortaleza

    ResponderExcluir
  34. a Thi ainda tá por ae???
    coloca esse vídeo no post tb... ia ficar mais completinho!!!


    morango dançando e falando igual galvão bueno: "essa paulisita tá incrrrrrrrrivel..."

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por terem colocado a foto lyyyyyyyyyynda que eu pedi,vocês são demais.rs

    ResponderExcluir
  36. Ai meu Deus...é um pássaro? um avião?não! é uma linda mulher que este blog amado chama carinhosamente de Morango.Aqui escutando a JB,e escrevendo pra vc Morango!Faz frio aqui no rj,e ainda a pouco eu saboriei uma coca-la zero deliciosa.Aqui nesta galeria(pequeno centro comercial),tem umas empadinhas saborosas que eu compro porque amo empadas!vc tá charmosa demais na segunda foto Morango.E LINDA NA PRIMEIRA!

    sua eterna fan

    AKIA

    ResponderExcluir
  37. Anne entao eu tava procurando esse video pra por junto com o post e nao achei agora achamo, vamo ver ser a Thi ta por ai kkkk

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde Cãos ... News, Pam, Anne, Anônimos, MonAmour, Branquinha, Akia ...

    Boa Tarde Morango! ... Ri muito hoje com o Transalouca ... Parabéns =) ... Tenho uma curiosidade boba: vcs estão acompanhando como está evoluindo o número de pessoas on line na twitcam?


    @Meueulésbico ... PARABÉNS pelo post ... e seja bem-vinda ... é sempre bom ver novos cãozinhos chegando \o/



    Musiquinha
    Capital Inicial
    http://www.youtube.com/watch?v=OM99O9zDjm0


    Até cãos ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  39. Morango,quanto aquele assunto pessoal que aqui não será mais comentado,continua sendo acompanhado pela central de jornalismo da globo.Estas coisas demoram mesmo.Agora uma poesia:

    A sensação que eu tive agora,me lembra uma vida afora...quando alguém passou perto de mim,assim...e agora á temos um amor envolvido,um destino traçado,num diário...pra sempre selado.

    é só uma poesia gente,que esta tarde linda me inspirou aqui postar.

    boa tarde pra todos deste blog que tanto amo!


    AKIA

    ResponderExcluir
  40. CORREÇÃO DO COMENTÁRIO DAS 15:15.
    e agora já temos um amor envolvido,um destino traçado,num diário...pra sempre selado.

    AKIA

    ResponderExcluir
  41. Nossihora que o video ai no posti ta lindo mai nos tem que ajudar Dona Morango, simbora ajuntar um dinheirim pra mode Dona Morango comprar umas camisa ne memo que ela ta usano as da irmazinha, judiaçao! Pertada ne memo! Inte pertou meu coraçao aki tomem sò!

    ResponderExcluir
  42. essa novela amor e revolução esta me dando nos nervos,hoje a marina vai falar pro tiago que quer ser amante dele,dai eles se beijam,ai que ódio dessa novela,não aguento mais ve a marcela implorando pelo amor da marina,esse autor é faill. meire

    ResponderExcluir
  43. Sustenido você estava na parada toda serelepe né.

    ResponderExcluir
  44. angelicamorango

    Musiquinha marlinda pra essa segunda-feira: http://migre.me/57Uno Mmmmmmm
    less than 5 seconds önce web aracılığıyla

    ResponderExcluir
  45. Rapte-me Camaleoa

    Rapte-me camaleoa
    Adapte-me a uma cama boa
    Capte-me uma mensagem à-toa
    De um quasar pulsando lower
    Interestelar canoa
    Leitos perfeitos
    Seus peitos direitos me olham assim
    Fino menino me inclino pro lado do sim

    Rapte-me, adapte-me, capte-me
    It's up to me
    Coração
    Ser querer, ser merecer, ser um camaleão
    Rapte-me camaleoa
    Adapte-me ao seu
    Ne me quitte pas l

    ResponderExcluir
  46. anonimo eu tava sim kkkk, serelepe? por kem me tiras rapá? sou comportada kkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  47. Sustenido eu vi sua serelepice.

    ResponderExcluir
  48. Post atualizado na FavElite http://anonimosmorango.b... (Gente, a chuva me deixou zuada, hein?! Nussa!!! Oremos de mãos dadas!) kk
    _______________________

    até parece q uma chuvinha dakelas consegue afetar sua beleza Morgs kkkkkkkk


    sustenido

    ResponderExcluir
  49. A doente da @Daniportinelle já está lá no TT alfinetando a Morgs. O que ela tá querendo? Tá falando até em amor.kkkk Muito ridícula!!

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkk rapá se akiete fica me difamando já falei q sou comportada bjim pro cê

    sustenido

    ResponderExcluir
  51. Literatuitando Frases Literárias
    por CaRoL_alesilva

    "Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem." (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  52. Myrian Rios faz comentários sobre homossexualidade e causa polêmica na internet

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI244094-9531,00-MYRIAN+RIOS+FAZ+COMENTARIOS+SOBRE+HOMOSSEXUALIDADE+E+CAUSA+POLEMICA+NA+INTE.html

    ResponderExcluir
  53. Katy Perry participa da Parada GLBT de Nova York

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI244217-9531,00-KATY+PERRY+PARTICIPA+DA+PARADA+GLBT+DE+NOVA+YORK.html

    ResponderExcluir
  54. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Vou. Ah, chega um dia que a gente tem que tomar essa decisão, né?! Tô feliz com isso. RT @20101_aninha tu vai casar mesmo?
    há 2 horas
    __________________________

    Ela vai casar com quem Evaristo ???!!

    ResponderExcluir
  55. União gay é uma das razões
    de saída de Marina Silva do PV

    http://paroutudo.com/2011/06/26/uniao-homossexual-e-um-dos-motivos-de-saida-de-marina-silva-do-pv/



    Marina pede para sair do PV

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI243893-15223,00-MARINA+PEDE+PARA+SAIR.html

    ResponderExcluir
  56. Sustenido ok não vou mais comentar mas que você tava elétrica tava fiquei de olho.

    ResponderExcluir
  57. q é isso rapá to sendo vigiada será q a Z tava lá? kkk apesar q a peste ñ me conhece kkkkkkkk oi sua cao vc tava bem comportadinha né? kkkkkk falonada

    sustenido

    ResponderExcluir
  58. DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Só uma dica: enquanto você fica falando, tem gente fazendo. ;)
    há 6 minutos


    ------------------------

    O que ela quiz dizer com isso gente ?

    ResponderExcluir
  59. Sustenido eu estava mas você tava que tava com um gás só.

    ResponderExcluir
  60. http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/06/mari-pede-dispensa-e-nao-disputa-copa-pan-americana.html
    _____________________

    pros fãs uma noticias chata

    ResponderExcluir
  61. Que em quanto ela fala que vai comer outra já comeu entendeu.

    ResponderExcluir
  62. 16:11

    QUEM COMEU QUEM GENTE GENTE KKKKK??

    ResponderExcluir
  63. Erro gramático ai na minha postagem é enquanto.

    ResponderExcluir
  64. q é isso Braseeooo to sendo vigiada G-zuis kkkkkkkk kem é vc na noite?

    sustenido

    ResponderExcluir
  65. Essa menina é heterossexual. Não confudam as coisas.

    ResponderExcluir
  66. Sustenido não é necessário você saber quem sou não muda nada continue serelepe.

    ResponderExcluir
  67. A loira tá desabando mesmo rsrsrsrs
    27 de junho de 2011 15:45
    =========================


    tá me fazendo lembrar da Belz... coitada, ficou doidinha no tt tb... rs
    o poder do morango destruindo corações...

    ResponderExcluir
  68. Nossinhora que Dona Morango tem memo mé nos beiço...Ara sô!

    ResponderExcluir
  69. Essa Dani é muito espetaculosa ,não serve pra Morgs.rs

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...
    Essa menina é heterossexual. Não confudam as coisas.
    27 de junho de 2011 16:16

    Você está certo disso??

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...

    Que em quanto ela fala que vai comer outra já comeu entendeu.
    27 de junho de 2011 16:11
    ___________________________

    Quem comeu quem amiga kkkkkkk?

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...
    Essa Dani é muito espetaculosa ,não serve pra Morgs.rs
    27 de junho de 2011 16:20

    Mulheres espetaculosas vao queimar no marmore do inferno! kkk

    ResponderExcluir
  73. Cole a música aí.gradecida

    ResponderExcluir
  74. ó cao vc é quem to pensando? to ficando curiosa rapá kkkkkkkkkk pode deixar vou continuar serelepe sim


    sustenido

    ResponderExcluir
  75. Sustenido eu não sei em quem você está pensando mas não é necessário você saber quem sou.

    ResponderExcluir
  76. Anônimo disse...
    Cole a música aí.gradecida
    27 de junho de 2011 16:25

    Que música?? A da morgs postou ja ta ai...uai Camaleoa!

    ResponderExcluir
  77. Sim...sim...rs gradecida.rs

    ResponderExcluir
  78. anonimo segundo meu cel. só vi uma pessoa daki, q acho q me reconheceu kkkkkkkkkkkk, fora ela só tem mais uma mas acho q ñ tava lá ñ viu kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  79. Sustenido e quem disse que você me viu.

    ResponderExcluir
  80. então vc ñ me viu tbm prq eu realmente estava kietinha só me empolguei uma hora lá mas foi pouco tempo acho q vc se confundiu

    sustenido

    ResponderExcluir
  81. Sustenido eu te vi sim só você que não me viu tomei essa precaução não a confundi.

    ResponderExcluir
  82. Anônimo disse...

    Morango não comeu outra veio e passou o babão.
    27 de junho de 2011 16:23
    ____________________________________________
    http://twitpic.com/5h70zj
    ________________

    Deve ter sido está loira que passou o babão nela então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. então tá né

    sustendio

    ResponderExcluir
  84. Sustenido você não precisa saber quem sou continue assim essa linda garota serelepe.

    ResponderExcluir
  85. Dona Morango ta on viu gente! So no escondidim! hehe

    ResponderExcluir
  86. Morgs deve tá debaixo da cama com medo dess Dani aí,tenso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Cuidado com o tijolo heim Morgs!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Cão que muito ladra não morde só quer aparecer.

    ResponderExcluir
  89. anonimo se vc fez tanta questão de se esconder acho q ñ temos muito o q conversar então

    sustenido

    ResponderExcluir
  90. Umas musicas pra todos os cães daqui.

    http://www.youtube.com/watch?v=4C4c5eqNlKs

    http://www.youtube.com/watch?v=GC63ZpwXJWY

    ResponderExcluir
  91. Sustenido realmente você não iria querer falar comigo.

    ResponderExcluir
  92. ofuxico_oficial
    Oh, coitada: Geisy Arruda amanhece doente após chuva na Parada Gay http://goo.gl/52gpO http://fb.me/146MyL53W
    less than a minute önce Facebook aracılığıyla

    Oh coitada!

    ResponderExcluir
  93. ah é anonimo se vc me viu mesmo como eu estava vestida?

    sustenido

    ResponderExcluir
  94. Galera,
    Valeu msm pela força que cês tão me dando. É muito importante pra mim saber que tem gente que realmente se preocupa comigo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  95. Sustenido não é necessário eu te provar nada só fiz um comentário se você duvida não á mais o que dizer não precisa ficar com medo não, acho que é preciso você saber quem sou não mudaria nada nem detalhes de como você estava sou discreta nesse ponto.

    ResponderExcluir
  96. pra mim vc ta mentindo entao, 3 milhoes de pessoas vc me v então vc ta me seguindo

    sustenido

    ResponderExcluir
  97. O produtor e empresário Rick Bonadio (@rickbonadio) lançou através do seu twitter o concurso #MissTwitter que irá coroar a mulher mais bonita da rede
    O resultado será apurado às 23h00 ao vivo na Twitcam e além de receber o título de Miss Twitter, quem tiver mais indicações receberá um prêmio das mãos do Bonadio
    Vamos todos mobilizar e enviar um tweet com o perfil da Angelica Morango ( @angelicamorango) usando a hashtag #MissTwitter.

    ResponderExcluir
  98. Sustenido não fui a sua procura estava assistindo a parada e te vi somente isso pena você pensar e agir desse jeito não vou mais postar não precisa se preocupar.

    ResponderExcluir
  99. rickbonadio Rick Bonadio
    As 23:00h farei uma Twitcam com a apuracao do #misstwitter . Quem ganhara?

    ResponderExcluir
  100. Exemplo de como fazer o tweets:

    Loucas_da_Adri Adriana & Rodrigão
    por rickbonadio
    @rickbonadio #misstwitter claro a @santanaadriana

    ResponderExcluir
  101. http://twitcam.com/5g0st

    se oce num viu ve ai a twiticam de hj da transaluca4 so!

    ResponderExcluir
  102. Nessa foto com o chapéu Morgs ta linda! Ela deveria usar mais chapéus hehe

    ResponderExcluir
  103. esse desabafo da Dani portinelle não é pra Morango não. alguns aqui confundem tudo, a Morango nunca ficou com essa mina ai não,só conversava via twitter e msn,entenderam ou vou ter que desenhar.

    ResponderExcluir
  104. TVFamaOficial

    O bicho vai pegar! Estrela Global solta o verbo e defende direito de demitir empregados gays! Todos detalhes hoje no TV FAMA - 8 da noite!
    less than 20 seconds önce web aracılığıyla

    ResponderExcluir
  105. Alguém que acompanha o volei feminino sabe os reais motivos da Mari pedir a dispensa?

    ResponderExcluir
  106. Rodrigão e Adriana eita casal sem graça e forçado,parece um casal fake que vivia pagando de casalzinho apaixonado só para conseguir mais eventos e enganar a mídia,até que um dia as máscaras caíram. pra mim ali nunca teve amor,pelo menos da parte de alguém dava pra ve que era tudo aparencia.

    ResponderExcluir
  107. Myrian Rios -> Bolsonaro de saia?

    ResponderExcluir
  108. A Mari pediu dispensa da seleção ???

    ResponderExcluir
  109. há 2 horas »
    DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Se me ama prove, ainda não aprendi a adivinhar e ler pensamentos.
    há 2 horas » DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Você merecia o meu sorriso, só que agora o que você esta ganhando o meu esquecimento.
    há 3 horas
    ________________________

    Oh anônimo das 18:10 vc não sabe de nada afff

    ResponderExcluir
  110. A Mari pediu dispensa da seleção ???
    ______

    Sim, alegou problemas pessoais... Por isso perguntei se alguém sabia algo mais.

    http://glo.bo/mzTNUP

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...
    esse desabafo da Dani portinelle não é pra Morango não. alguns aqui confundem tudo, a Morango nunca ficou com essa mina ai não,só conversava via twitter e msn,entenderam ou vou ter que desenhar.

    27 de junho de 2011 18:10

    __________________


    Oh MEIRE para né fia kkkkkkkkkkkk...vc acha que á MORANGO não pegou a loira é piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Boa Noite!


    @meueulesbico parabéns! Adorei o post, ri muuito imaginando suas cenas.


    Doida pra ver esse desafio do Transamérica, aidna bem que vou tá em casa nesse dia.

    OFF: Tavam comentando que a Mari e a Sheilla tinham terminado, passado férias separadas e todo findi agora Mari ia pra um lado e Sheilla pro outro. Agora esse pedido de dispensa aí... Tem caroço nesse angu #CapsFeelings Haha

    Tô aqui aguardando os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  113. 18:10

    kkkkkkkkkkkkkkk oh meire eu sei que foi vc que fez esse comentário kkkkkkkkkkkk...a morango só deu uns pega na dani ,não precisa ficar com ciumes kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Hj postei mto, desabafei, joguei DIRETAS (queria jogar um tijolo) esculachei uns fakes bregas, causei em ttcam, dei rt's.. Vishii.. adorooo!
    há 54 minutos
    _______________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkSobrou até pra vc Morgs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Rapte-me Camaleoa
    Maria Gadú
    Composição: Caetano Veloso
    Rapte-me camaleoa
    Adapte-me a uma cama boa
    Capte-me uma mensagem à toa
    De um quasar pulsando lôa
    Interestelar canoa

    Leitos perfeitos
    Seus peitos direitos
    Me olham assim
    Fino menino me inclino
    Pro lado do sim

    Rapte-me
    Me adapte-me
    Me capte-me
    It's up to me
    Coração
    Sem querer ser
    Merecer ser
    Um camaleão

    Foi pra loira heim oh Morango kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. foi pro serginho kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Boa noite Pam, Josi @)-:-

    ResponderExcluir
  118. má oieeeeeee hahae hihi, ai ai ai ui ui!

    ResponderExcluir
  119. Já não importo tanto quanto antes. Mudei, remudei, e sou isso o que você vê hoje.

    ResponderExcluir
  120. CaoMala Boa noite lindeza tudo bem ?

    ResponderExcluir
  121. Quem ai é bom de CSI?
    Quem é essa menina http://twitter.com/arianedias ?

    ResponderExcluir
  122. Beleza Pam kkk que bom te ver sempre por aki!

    Agora preciso ir descansar pessu...o dia mukifal foi incrivel e muito produtivo! Bye bye e juizo krianças kk ´a gente é nosso´!

    ResponderExcluir
  123. http://www.formspring.me/jehpellegrini

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  124. Hoje perdi alguns minutos do meu dia e dei uma olhada em dois formspring que foram postados aqui ...... é quanta diferença kkkk blz realmente não é tudo quando ela é um algo a mais fica perfeito mais quando não tem nada pra acompanhar se torna um nada bem grande

    ResponderExcluir
  125. toc toc toc
    _______________

    pode entrar a casa é sua, se abanque!


    Oi ????
    _____________

    oi!

    ResponderExcluir
  126. nanananananana

    ã mais misterios entre a moita e o mukifo do que imagina nossa vâ filosofia...e mente fertil!

    ResponderExcluir
  127. oi, oi, oi, oi de boi!

    ResponderExcluir
  128. Morango Mayer pegando na parada =>

    http://migre.me/583gV

    ResponderExcluir
  129. ´eu tive um amor...thuruuuuu...amor tao bonito...dakeles que marcam...thururruuu...meu grande amor...tem coisas nananan que a gente num esqueci...foi bonito demais ....mas estou sozinhuuuuuuuuuuuu....´

    ResponderExcluir
  130. MeuEuLésbico

    parabéns pelo post ;)
    relato bom é aquele vc imagina a cena e eu super imaginei a cena do Morango EU TE AMO kkk o vento soprando o cabelo, imaginei até a música de fundo ♫ Near, far, wherever you are.I believe that the heart does go on.♪ #titanicfeelings.

    Morgs cê tava afim de fazer o concurso da camiseta branca molhada kkk #táparei
    Arrasou na ParadaGay

    Pam,
    eu ainda n fui dá uma espiadinha...valeu pela dica, melhor nem ir né?! rs
    Bj

    ResponderExcluir
  131. http://migre.me/583gV


    Armaria tres veiz, Armaria tres veiz, Armaria tres veiz! Isso é montage so pode! Ara! Ieu fico tiririrca da vida kessas coisa sô!

    ResponderExcluir
  132. http://migre.me/583gV
    ___________________________

    kkkkkkkkkkk

    Funérea

    amigaaaaaaaa não olhe o link acima não quero vc indo pro além

    ResponderExcluir
  133. Gente tem uma Meire no Ratinho! Ne oce nao ne Meire??

    ResponderExcluir
  134. Já olhei que infortuneo! Pede pra Deus levar!

    ResponderExcluir
  135. Sorry Jeronimo, esqueci de avisar que era pra vc não olhar :/
    Dá próxima vez não esquecerei :)

    ResponderExcluir
  136. http://twitpic.com/5hvhla

    Nossinhora que dona Morango ta com a cara borrada por dimais aki sô! Inte parece sombraçao! Armaria!

    ResponderExcluir
  137. http://twitpic.com/5hvhla
    http://migre.me/583A6

    Eu acho que a Morgs tá precisando retocar a progressiva, né não?

    ResponderExcluir
  138. http://twitpic.com/5hvhla
    http://migre.me/583A6

    Eu acho que a Morgs tá precisando retocar a progressiva, né não?
    ________

    hahsha

    ♫ Ihh choveu...cabelo encolheu todinho♫ kkk #funkfeelings

    Acho que a primeira foto foi algum penteado aí que desmanchou depois que ela bateu cabelo na balada, né não?
    rs

    ResponderExcluir
  139. Progressiva é caro pra dedeu! corta tudo logo só! Mai nessa foto dela de Chapéu noooooooooosinhora que ieu quase ke tive um trem aki de tao formosa que ela ta ´so! To inte quereno iscrivinhar uns conto erotico inspirado nesse chapéu! Com todo respeito!

    ResponderExcluir
  140. Foi em Terezina Monamour, ela tava com esse pentiado bizarro aeee!

    ResponderExcluir
  141. Só por você eu dei até o que eu não tive, há tantos que vivem sem viver um grande amor.
    Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre, me prenda em seus braços, é o que eu te peço.
    Somos um barco no meio da chuva, um edifício no meio do mundo. Fortes e unidos como a imensidão

    ResponderExcluir
  142. ...ieu entonce tava la distraidaaaaa, com meu baby douuuuuu, deitata na cama, aiiiiiii de repentemente, a porta se arreganha, e ela surge com um chapéu na cabeça, um sorriso lindo no joelho, digo no rosto, o rosto nu...vem, ela me dizia, vem meu bem, vc quer vc quer, vc quer....ieu fiquei ali congelada, pensano que era sombraçao, akele muierao com akele chapéu e os cabelo longoooo, com uma carça jeans e uma camisa preta, ela vinha por riba deu...tirava tudim, mai o chapeu parecia ta coladim, coladim, e ela dizendo vem ni mim meu bem...e ieu quase tive um trem! Aee cai da cama e num tinha era ninguem!

    ResponderExcluir
  143. Ah e isso se assussedeu foi com Dona Morango e o chapéu!

    ResponderExcluir
  144. Esse Serginho tá cada dia mais esquisito :P coragem da morango de beijar esse aí HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  145. Se os cabelo de cima tá assim eu fico imaginando... né não?

    ResponderExcluir
  146. ...ieu fiquei ali congelada...

    _____________

    congelada???
    hummmm sei seu Jerônimo...teu sobre nome é aloeckaaa né
    kkkk

    Tem que ver esse uso de gênero aí hein seu moço, rs.

    Adorei o conto erótico kkkkkk

    ResponderExcluir
  147. Afinal, o que é o tempo?....


    Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio.
    Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.
    Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.

    Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero.
    Estamos, a partir de então, por nossa conta.
    Sozinhos.
    Começamos a vida em perda e nela continuamos.
    Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem.
    Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo.
    Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói.
    E continuamos a perder e seguimos a ganhar.
    Perdemos primeiro a inocência da infância.
    A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas por que alguém ao nosso lado nos assegura
    que não nos deixará cair...
    E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar.
    Por que? Perguntamos a todos e de tudo.
    Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás.

    Estamos crescendo.
    Nascer,
    crescer,
    adolescer,
    amadurecer,
    envelhecer,
    morrer

    Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros.
    Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo
    nos é tomado contra a vontade.
    Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres.
    Assim, se nossa tia às vezes nos parece gorda tememos dizer-lhe isso.

    Receamos dar risadas escandalosamente da bermuda ridícula do vizinho ou puxar as pelanquinhas do braço da avó com a maior naturalidade do mundo e ainda falar bem alto sobre o assunto.
    Estamos crescidos e nos ensinam que não devemos ser tão sinceros.
    E aprendemos.
    E vamos adolescendo ganhamos peso, ganhamos pêlos, ganhamos altura,
    ganhamos o mundo.
    Neste ponto, vivemos em grande conflito.
    O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos
    ah! os sonhos!!!
    Ganhamos muitos sonhos.
    Sonhamos dormindo,
    sonhamos acordados,
    sonhamos o tempo todo.

    Aí, de repente, caímos na real!
    Estamos amadurecendo, todos nos admiram.
    Tornamo-nos equilibrados, contidos, ponderados.
    Perdemos a espontaneidade.
    Passamos a utilizar o raciocínio, a razão acima de tudo.
    Mas não é justamente essa a condição que nos coloca acima (?) dos outros animais?
    A racionalidade, a capacidade de organizar nossas ações de modo lógico e racionalmente planejado?

    E continuamos amadurecendo ganhamos um carro novo, um companheiro, ganhamos um diploma.
    E desgraçadamente perdemos o direito de gargalhar, de andar descalço, tomar banho de chuva, lamber os dedos e soltar pum sem querer.
    Mas perdemos peso!!!
    Já não pulamos mais no pescoço de quem amamos e tascamos - lhe aquele beijo estalado, mas apertamos as mãos de todos, ganhamos novos amigos,
    ganhamos um bom salário, ganhamos reconhecimento, honrarias, títulos honorários e a chave da cidade.
    E assim, vamos ganhando tempo , enquanto envelhecemos.

    De repente percebemos que ganhamos algumas rugas, algumas dores nas costas (ou nas pernas), ganhamos celulite, estrias, ganhamos peso ,e perdemos cabelos.
    Nos damos conta que perdemos também o brilho no olhar, esquecemos os nossos sonhos, deixamos de sorrir.
    perdemos a esperança.
    Estamos envelhecendo.

    Não podemos deixar pra fazer algo quando estivermos morrendo.
    Que a gente cresça e não envelheça simplesmente.
    Que tenhamos dores nas costas e alguém que as massageie.
    Que tenhamos rugas e boas lembranças.
    Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia.
    Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos.
    E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos, sintam-se amados mais do que saibam-se amados.

    Afinal, o que é o tempo?
    Não é nada em relação a nossa grande missão.
    E que missão!

    ResponderExcluir
  148. Ara dona Monamour...oce ta trapaiada é?? Ieu so to contano a historia, uai, licença poetica, e tem que ser no feminino kadiké dona Morango pega é muiee num é homi hum!

    ResponderExcluir
  149. Se os cabelo de cima tá assim eu fico imaginando... né não?
    _____________________________

    zéran??? tem um vídeo aí do BBB que a ....queria voar, pelo que vi a progressiva tava em dia hein...e até com mega-hair kkkkkkkkk
    tá parei com papo tosco :P

    Ohhh Seu Jerônimo me atrapalhei kadiquê têm uns moço aí que tb sonha acordado com D. Morango...vide search no tt.
    :)

    ResponderExcluir
  150. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @jeronimonews oi, benzim! s2
    há 6 horas

    Éeeeeeeeeee Dona Monamour entonce oce mostra isso aki presse mané do Seach! Ara!

    ResponderExcluir
  151. MonAmour disse...
    Se os cabelo de cima tá assim eu fico imaginando... né não?
    _____________________________

    zéran??? tem um vídeo aí do BBB que a ....queria voar, pelo que vi a progressiva tava em dia hein...e até com mega-hair kkkkkkkkk
    tá parei com papo tosco :P
    _____________________________

    #murry 500x kkkk eu vi esse video, mai num era disso que eu tava falando, eu fico imaginando se ela pinta as unhas dos pés :P Vaidade, né não?
    A senhorita é bem bobagenta, né não? ai ai

    ResponderExcluir
  152. põe o link desse video aqui ainda não vi preciso ver kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  153. Sustenido não é necessário eu te provar nada só fiz um comentário se você duvida não á mais o que dizer não precisa ficar com medo não, acho que é preciso você saber quem sou não mudaria nada nem detalhes de como você estava sou discreta nesse ponto.

    27 de junho de 2011 17:22
    _______________
    vc é a mesma anonima que viu a Dogvet no Shopping?hum

    devia mudar o jeito de escrever!hum


    see you later..hum

    ResponderExcluir
  154. Né não

    eu sou bem bobagenta mesmo e a senhorita é muito inocente, né não?!
    ...ahamm unha dos pés kkkkkkkk

    né não n vou perguntar face, mas vc é um moço inocente ou uma moça inocente?

    Seu Jerônimo

    vou mostrar pra eles que vc já saiu na frente, né benzim s2
    kkkkk

    ResponderExcluir
  155. kkkkkkkkkkkkk

    anm eu até achei o vídeo mas o tema que colocaram nele n tá legal

    E o Dimmy dizendo: Eu vi todos os baphão

    E a Fernanda: Gente do Céu

    Dimmy: Vi todo teu cavanhaque

    kkkkkkkkkkkkk

    morrendo aqui kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. MonAmour disse...
    Né não

    eu sou bem bobagenta mesmo e a senhorita é muito inocente, né não?!
    ...ahamm unha dos pés kkkkkkkk

    né não n vou perguntar face, mas vc é um moço inocente ou uma moça inocente?
    __________________

    Uhummm pó ser inocente mai não? É proibido? :P
    A senhorita é bem curiosa, né não? Vc acha que sou uma mocinha ou um mocinho?
    Tenho que ir, boa noite :)
    Dps nui proseia mais, pq prosear é bom demais, né não?

    E em tempos de TT.........


    Nunca Confie Num Retrato, né não?
    http://letras.ms/70c9

    ResponderExcluir
  157. Saindo da moita pra dizer que tive q ir procurar esse vídeo tbm e tô morrendo de rir aqui com ele.


    MonAmour sumidinha, como estais? ;)

    ResponderExcluir
  158. coloca o link ai pelamurrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  159. Existe somente uma idade para ser feliz.
    Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos.
    Ter bastante energia para viver, apesar de todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encantar com a vida, viver alegremente e desfrutar tudo com toda intensidade.
    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem, sorrindo, cantando, brincando e dançando.
    Vestir-se com todas as cores sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e de coragem, em que todo desafio é um convite a lutar com muita disposição de se tentar algo de novo e quantas vezes for preciso.
    Essa idade de chama PRESENTE e é tão passageira que tem apenas a duração do instante que passa. Aproveite o máximo cada instante da sua vida, com muita disposição e alegria.
    Crie em sua vida motivos suficientes para ser verdadeiramente feliz, seja qual for sua idade.

    ResponderExcluir
  160. MonAmour kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. aqui anm esse link tá com o nome melhorzinho

    kkkkkkkk

    Enjoy
    kkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=Ll5yBb11378&feature=related

    ResponderExcluir
  162. MonAmour tô raxando aqui, acho que não vou consegui dormir hj, né não? kkkkkkkkkkkk pq vc foi lembrar disso? G-zuis

    agora fui de vez!!

    ResponderExcluir
  163. rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num cridito que não tinha visto esse video antes morri kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  164. PESSSSSSSSSSTE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. MonAmour brincando com o perigo a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  166. MonAmour,e esse!!


    http://www.youtube.com/watch?v=9VffzuxjwF4

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. Genten tão tento sonhos eroticos com meu chapeu poraqui? Tadin dele gente... É uma crianaça quase vrgem so esteve na minha cabeça e na de Morgs...
    cê são amis loucos que eu lembrava,amo esse muquifo aqui.
    Nem é babação de ovo ok

    ResponderExcluir
  168. Né Não

    proseamos outro dia...pq prosear é bomdimais sim, e vc vai dormir bem e sonhar com pássaros azuis e anjinhos rebeldes, zéran!
    E se eu lembrei a culpa foi TODA sua kkkkkk

    Bons sonhos, sonhe com anjim da Morgs ;)

    Ahh eu acho que vc é uma moça inocente né não.

    ____

    De nada anônomo :)

    se divertiu hein
    _______

    Josinha

    Tô por aqui Zempreeee

    23:39

    Né, será que é hj que levo coice? rsrs

    Melhor eu ir assistir Tela Quente.

    Beijo a todos e boa noite!

    ResponderExcluir
  169. Significado: Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo.
    Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados.

    Vc não quiz me dizer seu nome, mas descobri e achei as caracteríticas dele. Será que combina??

    ResponderExcluir
  170. Nossaaaa,li um comentário agora que não entendi,a pessoa elogia o forms no TT e aqui fala mau...vixeeee,eu hein!

    ResponderExcluir
  171. MonAmour,Oia kkkkkkkkkk se for levar coice eu empresto minha bundinha tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=xDkzr0Jvh3k


    hummmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  172. Eita amiguinha Branquinha de niver hoje parabéns viu muitas felicidades.

    Num dia tão especial,
    só mesmo em forma de poesia
    Eu poderia expressar a minha felicidade
    Por tê-la como minha amiga.
    Mesmo que palavras não consigam
    Demonstrar o meu carinho por você,
    Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
    A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor

    E sobre tudo, o meu coração amigo
    Para te amparar e amar todo o tempo.

    Que neste dia do seu aniversário,
    Você sinta o sabor de uma grande,
    Verdadeira e eterna amizade.

    Feliz Aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  173. Hoje é niver da Braquinha galera! Aí vão alguns coments especiais que mandaram pra ela:

    Opa então hoje é o dia da branquinha mais cobiçada do Brasil a Branquinha arretada tá parei kkkkkkkkkkk.
    O que dizer dessa pessoinha maravilhosa que chegou bem de mansinho e deixou muitos cãozinhos xonadinhos e porque não viciadinhos né dona news num fica sem branquinha no filhotinho de passarinho azulão com todo respeito viu aliás muitos cãozinhos estão cantando bem felizes na valetinha por ti você faz a alegria da cãozarada eita vou apanhar agora saindo correndo cain cain cain tá parei de novo.
    Neném Fortaleza você com seu encanto e sua magia conquistou a todos inclusive dona Morango que adora suas tiradas de seus TT continue sendo essa pessoa maravilhosa que planta muito sem interesse de colher mas acaba sempre tendo bons frutos pelo caminho obrigada por partilhar conosco um dia tão especial que é seu aniversário uma data única onde papai do céu reservou pra ti e nos enviou um presentinho, que possamos comemorar juntos por muitos anos afinal como você diz A GENTE É NOSSO.
    Ói desculpa pelo mau jeito mas eu num sei fazer essas coisas aqui não quem tem o dom dos posts são a neném Z, a News a Verdi, a ADM, a Cunhadinha e companhia ilimitada. Mas foi feito de coração viu que você tenha muita paz saúde, luz, dindin e muito amor neste dia que todos seus sonhos se realizem e viva intensamente surgiram alguns obstáculos em sua caminhada mas só aprendemos muito quando passamos por eles e vencemos e você é uma grande vencedora viu tá parei por aqui que já falei demais um beijim e um abracim bem apertadim com todo respeito viu.
    Deixo aqui também uns dizeres pra ti.

    Num dia tão especial,
    só mesmo em forma de poesia
    Eu poderia expressar a minha felicidade
    Por tê-la como minha amiga.
    Mesmo que palavras não consigam
    Demonstrar o meu carinho por você,
    Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
    A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor

    E sobre tudo, o meu coração amigo
    Para te amparar e amar todo o tempo.

    Que neste dia do seu aniversário,
    Você sinta o sabor de uma grande,
    Verdadeira e eterna amizade.

    Feliz Aniversário!!!!!

    DOGVET


    Branquinha,Parabens!! \o/
    Hoje é dia de colher mais uma primavera!
    Vai ter bolim? Nui prepara um caso não tiver! kkkk
    Te desejo tudo de bom nesse dia viu!Mta paz,saúde,amor,felicidade e sucesso!
    Desejo que todos os seus sonhos se realizem!
    Sempre que precisar,pode conta cmg! o/

    Adoro vc! ;D

    Videozim pra ti!Espero que goste! ;D hehe

    http://www.youtube.com/watch?v=oJQM5xBaRXI&feature=related

    Bjim

    @Anonimo_IZ

    Pαrαbéns
    Te desejo tudo de bom, viiu?
    Que seus desejos sejαm reαlizαdos !
    Que NUNCAA te fαlte nαdα !
    E prα termiinαr
    te desejo de coração muita paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.
    que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteando sempre com suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADES ,FELIZ ANIVERSÁRIO !
    By; Ayalla

    Nossinhora! Que beleezura, nesse dia arretado é nevessario de Dona Branqunha Arretada de Fortaleza! Essa moça toda prosa que ta sempre nos ajundando a abriantar cada vea mais aki o mukifo e é causo dela que ieu inte vim parar aki um dia quela valou meu nomim hehe e entonce desde entonce ieu posso dizer que ´agente é nosso´ e desejo proce dona Branquinha tudo de bao e do mió, muita saúde, paz, alegria e que oce conquiste tudo que sempre desejou e que Deus e Nossinhora guie sempre seus passos nessa jornada da vida e nas peleja da vida! Beijos e felicidades procé pessoa iluminada e querida! hehe trem Baum sô!

    JerônimoNews

    ResponderExcluir
  174. DOG minha Drª preferida!!!

    Sempre iluminando os coraçãozim da galera mukifal.Obrigada, vc também é muito especial pra mim e não precisa ir atrás de casinha não...meu coração tem um lugazim procê... TE AMO... tá parei...kkkkkk S2


    IZ,

    Nossa VJ mukifal e TTal...obrigada viu...bolim não ...de preferência um bolão com bastante MORANGO nãém!!!( Agua na boca agora kkkk) Amei o video !!

    AYALLA,

    Mocinha do name estrangeiro. Tô com saudades dos esbarrão no TT .... qualquer coisa joga uma pegar que olho....kkkkk


    ÔÔÔhhhh JERONIMO!!!!!

    " A GENTE É NOSSO " sempre por mode que ieu te adoro... num posso viver sem dddeeemmmaaarr comcê ....kkkkk

    ResponderExcluir
  175. Anônimo disse...
    aeeeeeeeeee

    28 de junho de 2011 00:33
    ========================
    aaaaaeeeeeeeeeeee ..... quem é vc msm??? Deixa pra lá.......kkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  176. ADM,

    Nunca vi...nem esbarrei ...só ouço falar...brinks viu...kkkk.... brigadão.....Aparece mais vezes , pra tomar um cafezim....VALEU....

    ResponderExcluir
  177. Branquinha,


    Feliz Aniversário ...

    Acho que foi a DogVet quem disse que você chegou de mansinho ... concordo ... chegou de mansinho e já foi conquistando um lugarzinho no coração da maioria dos cãos ...

    Muita paz, saúde, dinheiro e amor ... E que Deus a ilumine sempre ... Bjão =***


    http://www.youtube.com/watch?v=zStfgOWCxQk


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  178. Muita paz, saúde, dinheiro e amor ... E que Deus a ilumine sempre ... Bjão =***


    http://www.youtube.com/watch?v=zStfgOWCxQk


    Tiririca's Fã
    ================================

    Tiririca´s,

    Amore e companheira de AC.... obrigada....foi a Dog sim....é que meio acanhada num sabe....
    kkkkk morrir com o video........kkkkk

    ResponderExcluir
  179. Tiririca's fã

    sou o anônimo que gostou do vídeo da Chiara e da A.C.

    Respondendo:

    Gosto das músicas já as conhecia.
    Mas o vídeo, as músicas, as dua juntas...enfim, muito amor e carinho naquele vídeo, então posso dizer que gostei do conjunto todo.

    ResponderExcluir
  180. Companheira Branquinha rs ...

    acho que vc gosta tanto da AC quanto eu gosto ... então ai vai um vídeo dela cantando com o rei ... eu me emociono quando vejo ela cantando com ele ... espero que vc também goste ...


    RC e AC - Como vai vc

    http://www.youtube.com/watch?v=glELHESkROM



    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  181. Anônimo 1:23

    Calma aí ... vou procurar outro vídeo delas que gosto pra indicar procê =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  182. Anônimo 1:23

    Calma aí ... vou procurar outro vídeo delas que gosto pra indicar procê =)


    Tiririca's Fã
    ________

    Tô aguardando, não vai dormir e me deixar aqui.rs

    ResponderExcluir
  183. Primeira vez que Chiara e a Ana cantaram "Resta" ... a música ainda não tinha nome ... o primeiro vídeo que saiu das duas juntas ...

    http://www.youtube.com/watch?v=Kz85tC2hUPQ


    Gosto deste também ...

    Chiara, Ana , Mart'nália e Gilberto Gil

    http://www.youtube.com/watch?v=IS3k8XHUnfs


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  184. Anônimo 1:38 ... desculpa aí ... =)

    tive que fazer umas coisinhas aqui e demorei ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  185. Tiririca'fã

    Maravilhosos vídeos tb, as duas ficam tão "iluminadas" juntas.

    Obrigada pelas indicações.
    Não tenho bom gosto como o teu, mas quando achar um legal indico pra vc tb.

    ResponderExcluir
  186. Tiririca'fã

    Ah! esqueci de comentar o vai serginho vai serginho da Ana kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  187. Anônimo 1:51,

    pode indicar que com certeza vou ver ... e se possível me lembre que vc é o cão dos vídeos rs ... sou um pouquinho esquecida =). Bom Noite!


    Boa Noite Cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  188. Anônimo 1:53

    rsrsrssrsrs


    Saindo ....


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  189. Ok Tiriricas'fã

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  190. Só mais uma coisa Tiriricas'fã

    O que é a Chiara nesse vestidinho preto hein?
    kkkk

    tá linda demais nesse segundo vídeo.
    ^^

    ResponderExcluir
  191. Bom Dia!

    BRANQUINHA

    Feliz aniversário, paz, saúde, amor e muitas realizações. PARABÉNS!!!


    MIM, você sentiu os apelos do meu pensamento!
    kiss pra você

    SUSTER

    Vou ter cuidado com a magia da bruxinha viu?
    bom dia pra você e um beijo!

    MonAmour bom dia
    TIRIS bom dia
    Cãofusa (saudade) bom dia
    Z ( cadê tu?) bom dia
    DogVet bom dia
    Anônimos bom dia
    FRAGO bom dia

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  192. Branquinha,minha gatinha tô passando atrasadinha!kkkkkkkkk mais já ajuda né..kkkkkkkkkkkkkk

    Happy Birthday!!!aeeeeeeee \o/\o/


    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


    Muita paz.saúde.amor.alegria.seja muito mais muito feliz..


    Óh vamos dançar?? \o\o\o\o\o\o\o\o/ kkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=Y0JbdPuEnuM


    E,pra nui todos um Ótimo Day..

    em especial meus amores..Mor..Zoi de mel..CãoFusa..Fragolita..CãoZim..Tiririca'sFã..MonAmour..Carolzinha..NEWS..Thi..Z..Efeito..Josinha..NR..T.Z..Léo gatinho..Juh..Verdi..Cãorinthiana..Aline..M..Pimentinha..Akia..Nely..Heleninha..Dogvet..Adm..Anonimodobem..Cãozen..IsaZ..Mel..Pam..Anonimos..moita..

    desculpa os de mais q eu esquecir!!


    kissses


    see you later...

    ResponderExcluir
  193. MIM, você sentiu os apelos do meu pensamento!
    kiss pra você.

    ________________

    CãoZinha,minha gatinha romantiquinha yes!! kkkkk saudade de vc!!

    How are you?

    kiss pra vc tbm!!te adoro..


    Mim

    ResponderExcluir