domingo, 19 de junho de 2011

Ohh Loooooko Meu....

Oh Loko Meu,  mais do que nunca a Morango, hein bicho, tá mostrando a que veio e que mais do que caráter e dignidade, ela tá provando que tem talento, carisma e tá deixando sua marca nos anais da rádio twiticada e no jornalismo, seja também como Dj, escritora, cozinheira, oh loko meu...eita! E agora o Transalouca4 com a Morango você confere pela twitcam, amigo. 
Nessa sexta a twitcam radialesca fez o doido MC Mudinho hihi mas deu pra conferir que a Morango tava mais do que nunca feliziaca hein bicho, linda e de olho em algo que tava lendo no notebook. O que será que era hein amigo? Mais novis? Oh loko!
Eita mais quem ouviu a rádio descobriu que o primeiro porre manguacento da Morango foi com cinco aninhos, eita, hihi. Olha o que ela aprontou bicho, pegou os restinhos de bebida de cada copo e caía dentro,  depois foi pro meio da pista dançar,  já tava treinando pra festa Minuano, caiu de bunda e tava de vestido hein bicho...ainda bem que nem uso isso e nem bebo, oh loko meu!








E ela ainda revelou a maior vergonha que passou na casa da sogra hein amigo, na hora do rala e rola com a namorada, no momento sublime, ela disparou a sirene que tinha dentro dela hein bicho. Deve ter acordado a casa inteira e só depois ela foi descobrir que o cunhado já tinha chegado em casa.  Zerán que todo mundo ouviu?
Eita confere aí bicho: 



Eita! E a mulher não pára, não pára, não pára, nesse sábado 18, Angélica Morango reuniu mais de 1.500 pessoas em Teresina no Piauí na festa ´Devassa`, foi emocionante, trepidante, foi Terezinico bicho! Confere aí o relato da "Menina da Esquina" do Piauí, que tava devassando por lá amigo: 
"No começo a festa tava tranks sem muito alvoroço,mais quando foi chegando perto de 1h da matina q era hora q a Morgs ia entrar  a galera toda já tava no pique só esperando a diva entrar e arrasar, quando ela entrou TODO MUNDO foi ao delírio .. gritando o nome dela ... E ela como sempre super simpática, lindaaaaaaa demaiis.. e disse q amou Teresina.. tocou as melhores músicas, o set tava show.. todos não pararam um segundo de pular gritar e dançar junto com ela... e TERESINA amoou a morango tbm, principalmente os Devassos(as).... e estamos contando os minutos para a segunda edição, queremos urgentee ela de novo aquii.. Só posso falar q a festa foi um AHASO ... ( fora meu namorado com ciuminho ) hahahaha E posso falar, só quem consegue levar 1.500 pessoas ao delírio é a Morgs mesmo....é isso aê mermâo...fuiiiiiii!"







Eita, oh loko meu,  a menina da esquina piauiense também disse que mais do que nunca em Teresina Morango curtiu as castanhas de caju, a Fabs além das castanhas curtiu a cachaça rsrs, Morango caiu dentro foi do bolo de milho, que aliás fez ela fica de pé as seis da manhã de domingo hein bicho e correr pro café do hotel! Oh loko meu , que bolo é esse? E mais do que nunca a música tema dessa viagem da Morango, depois de "Morango do Nordeste" e de "Ana e o Mar" na qual se pergunta "por que o mar foi se apaixonar por uma menina" a música agora é "Angélica e o Sol" e "por que o sol foge dessa menina?" hihi Oh loko meu, o sol de Teresina brincou de esconde-esconde com ela hein bicho, tava de rachar, mas foi só ela pôr o biquini e a buzanfa na piscina que ele dissse fuiii...mais adivinha o que aconteceu quando ela voltou pro hotel bicho?...eita! hihi  

Oh loko meu...e a Morango volta pra sampa cheia de cajuínas, castanhas doces, guaraná e mais do que nunca,d a energia Piauense.! Eita! \o/


  • Papo de Toillete


E o programa da Morango, "Papo de Toillete" dessa semana, com a simpatia da Atriz Giselle Tigre foi sem dúvida nenhuma um dos melhores bicho! Se você não viu, veja, se já viu, vale a pena ver de novo! Confere aí:


Ou no Terra TV, que já contabiliza quase 11.800 visualizações:

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Celebridades/TV-Fuxico/4181-368908/Papo-de-Toilette-Giselle-Tigre-fala-tudo-sobre-o-beijo-gay-na-novela.htm


Eita, olha a hora... em Portugal já passou da Meia-noite....hora de entregar o post pra IZ, porque mais do que nunca hoje é um dia especial, é niver da pentelha da Carol! Eita hihi!

Happy B-Day Carol


E hoje é mais um dia de festa nesse mukifu! Já já estrearemos um Buffett com salão, almofadinha e tudo mais! #taparei kkkkkkkkkkkk Até DJ a gente tem, né Morgs? #táAGORAeuparei kkkkkkkk
Brinks a parte,hoje é um aniversário internacional! Chique né? Não meu bem, bem Phyyyyna msm! ;* kkkkk
Hoje é a Carolzita (@CaRoL_alesilva) que tá colocando mais uma velinha no bolo. E eu gostaria de desejar a você Carol, muita paz, saúde, conquistas, felicidade, sucesso, amor e tudo que há de bom! #narradordasmeninassuperpoderosasfeelings
Hoje a festa é sua,então ria, cante, faça piadas, ria da própria piada, coma muita bobagem (regime nui começa tudo de novo na segunda, afinal, a gente nunca consegue terminar um não éam?kkkkkk) e faça o que tu quiser! (Mas tbm não vale fazer muita zuera, porque senão vira a farra do boi. E não vem dizer: “não pode ser feliz mais não?É proibido?” q não vai adiantar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mande um pedacinho pra cada cão por sedex belê? Sedex 10 é melhor, chega as 10 da manhã!  #fikdikprobolonãoazedar Kkkkkkkk
Eu tô aqui de porta voz, mas não só eu como o mukifim inteirim te deseja um mega FELIZ ANIVERSÁRIO!
;D


Bjim Carolzita! ;D Dorocê!  s2

@Anonimo_IZ

632 comentários:

  1. Hoje, o dia amanhecerá sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.

    Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

    Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

    Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

    Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

    Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ Carol!

    DOGVET


    Palabéns pa você tia plima Calol, muitas felicidades e muuuuuuuitos anos de vida....tá tia, tudo de bom e juizo ne tia plima? Eu gosto muuito assim, um tantao de voce plima que ta semple aplontando aki no mukifo ne tia plima! Eu quelo bolo tia! Beijos e sucesso pa voce...e continue sento essa menina inteligente e sapekinha que ce é viu tia plima! Cade meu bolo?

    Xodozinha da Molango!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol,tudo de bom pra vc doidinha!rs
    Post novinho da news again!\o/
    News,vc tá em alta hein?

    o/

    ResponderExcluir
  3. PARABENS CAROL...MUITAS FELICIDADES QUERIDA,O OST MANEIRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Gente,que foto é essa da Morango deitada?
    hahhahahaha
    Muito hilária!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carol Fafadex,

    Felicidades, saúde, amor e muito juízo, viu guria! Hehehehe...e essa fexxxta cabe nui nela?

    Tudo de bom!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Booa Noitee gentee =)

    Morgs arrasou mesmo aqui em Teresina, espero q tenham gostado do depoimento \õ

    Parabéns Carol, Felicidadess =)

    Bjim News..

    ResponderExcluir
  7. Neeews, parabéns pelo post! Muuuito legal! Essa foto da Morango deitada tá mto engraçada.


    Carol, parabéns Moça! Tudo de melhor na life aí em Portugal! Que vc alcance todos os seus objetivos.



    Anônimo que tava falando comigo no outro post e anônimos em Geral, se tiverem um tempinho vejam esse vídeo muuuito legal com expressões Pernambucanas:

    http://www.youtube.com/watch?v=-cGkETU59S0&feature=player_embedded


    E o tabacudo eu sabia dos dois sentidos, mas só uso em Um! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ninguém pra conversar!
    Saindo aqui!
    Boa noite e boa semana pra quem fica!

    beijim

    ResponderExcluir
  9. Olha Jojo usar um dos sentidos dá ideia que você é mesmo uma tabacuda, vá ser lesa assim na China...Hahahahaha...quem inventou isso aí, deve ficar rindo com os otários que acreditou. Hahahaha

    Não posso ler essa palavra, que entro em crise de risos.

    Hahahaahaha

    -----------------------------
    E esqueci de comentar, a News arrasou mais uma vez. #matanuideorgulho

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Mais a final Josi o que é tabacudo?? É quem fuma tabaco?? Quem é bicudo? ou quem ...é tipo Cacs??

    Parabens Carol!

    E Valeu ADM por dar akele toque final kkk ficou bom!

    ResponderExcluir
  11. Ah Gente a parte do post pra Carol é da Anonimo IZ!

    ResponderExcluir
  12. CãoMala


    Tabacuda pra mim tem dois sentidos:
    1- Gente lerda, leza, abestalhada, devagar quase parando.
    2- Meninas que tem a ... Grande! Essa 2 vc pede maiores explicações pra Dona Efeito Singular aí q ela é quem sabe mais. ;)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo que tava falando comigo no outro post e anônimos em Geral, se tiverem um tempinho vejam esse vídeo muuuito legal com expressões Pernambucanas:
    ______________

    Josi, a bandeira de Pernambuco é a mais bonita do Brasil kkkkk mto legal o vídeo, deu saudade. Faltou algumas coisas, explique aí para o povo o que é Bilola? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Epa epa Jojo, nem vem que não tem. #prefironaocomentar

    Procure a Z, que ela explica o que é.

    Hahahahaha

    ;)

    ResponderExcluir
  15. Faltou algumas coisas, explique aí para o povo o que é Bilola? kkkkkkkk

    __________________________________________________


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Então... é um apelidim carinhoso que se dá ao órgão sexual masculino.

    ResponderExcluir
  16. CAROLZITAAAAAAAAAAAAAA

    Lembro q falei com essa peste no tt e nem pensava q essa criatura era tao serelepe braseoooo! Chegou aqui dizendo q era xonada em morgs e eu fiquei com tanta dó da bichinha #not kkkkkkkkkkkkkkkk! Pestinha do meu core, peste mais serelepe do tt, P-A-R-A-B-E-N-S! Mtas felicidades, saúde,paz,td de bom proce e que ce possa vir logo aqui pro braseooooo, que eu sei q vc tanto quer voltar #naoéam Mas por enquanto va aproveitando ai e deixe de ser essa peste serelepe rapá #rum kkkkkkkkkkkkk Bjao no cangote pestONA!


    Newssssssssssss

    Alias news n, meu infortuneo preferidooooooooooo! Falar o q dessa peste? Ce ta d+ meu amorzim, e é assim que eu gosto #lixa kkkkkkkkkkkkkk Parabéns peste!

    ADM

    Meu outro amorzim que se vira nos 30 pra atualizar essa bagaça tbm, bjao no cangotim.



    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  17. IZ muito obrigada linda,tudo em dobro pra ti te adoro :)

    DogVet oo minha doutora mais linda,obrigada pelas palavras viu?! te adoro lindona

    M obrigada,tudo de bom pra ti tbm :)

    EFEITO SINGULA juizo eu tenho mais quando eu uso me deixa sempre no tedio rsrs obrigada ;)

    CaoMala obrigada lindaa ;)

    Seguidora de Satan que nominho é esse munina rs obrigada :)

    e gente nao vai ter bolo nao rs odeio festa de aniversario rs e tou de dieta rs bolos e docinhos nao como rs

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Então... é um apelidim carinhoso que se dá ao órgão sexual masculino.
    ___________

    KKKK Vlw Josi o/
    Lembrei de uma história engraçada com essa palavra mas xápralá kkkkk
    Boa noite :)

    ResponderExcluir
  19. Oxente Anônimo, conte a história aí vá! Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  20. Oh loko meu,a primeira foto kkkkk#SemComentário
    Parabéns News,a eficiencia em pessoa.

    Feliz aniversário Carol!

    ResponderExcluir
  21. News e Adm
    Vlw mais uma vz !!
    News tu engatou a primeira e agora não pára mais né? rs #issoqébonito
    #gradicida por postar os vídeos de Teresina que pedi no post anterior.

    Aee Piauí esperem só.. quando a Morgs vier aqui vcs vão v como faz!! rs

    A Menina da Esquina é piauiense? Minha vizi?


    Carolzita
    Minha pequena notável portuguesinha!!
    Parabéns à vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida...
    Desejo saúde, alegrias, amor, tudo de bom e disposição pra estudar né? rs
    Óh o meu abraço.. segura aí..
    >-----O-----<

    ResponderExcluir
  22. ZZZZZ minha PESTONA achas que vou para de serelepar? em? em? rum jamééééé rs
    obrigada ldeliciaa ;)

    ResponderExcluir
  23. Oxente Anônimo, conte a história aí vá! Fiquei curiosa.
    _____________

    kkkk tá bom qdo eu estudava tinha um menino que era uma peste na sala, aí no meio da aula de português ela pediu para a prof tirar uma dúvida dele, ele todo sério virou e disse:

    Fessora o que é lola? Pq tudo que tem bi na frente significa que tem dois, bipolar dois polos, bilola tem duas lolas o que é lola? kkkkkkkkkkkkk
    A turma toda veio a baixo kkkkkkkkk

    Tenho que ir agora.

    ResponderExcluir
  24. Josi,

    Tabacuda...BILOLA?

    Hahahahahaha...esse blog tem de tudo. Hahahahaha

    Quissú gente?!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo 21:34

    Lola?

    Hahahahahahahaha

    ;)

    ResponderExcluir
  26. Carol,

    Não é mais assombroso nascer duas vezes do que uma só, pois tudo na natureza é um permanente renascer.

    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  27. Lúh

    Me tira desse bolo que nao sou fermento #grata kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  28. Agora indo ali lavar a Carlotinha, Castanha, Pito, Segredo, Crica, Dente-de-alho, Grelo... porque, né!

    ResponderExcluir
  29. só faltava essa morango curtindo as Castanhas do Piauai... são bem salgadinhas morango?

    ResponderExcluir
  30. Agora indo ali lavar a Carlotinha, Castanha, Pito, Segredo, Crica, Dente-de-alho, Grelo... porque, né!
    _________

    Tchau News o/

    ResponderExcluir
  31. meu cansaço está sendo transmitido, vou sair antes que contamine mais, porque, né!

    ResponderExcluir
  32. Happy Birthday Carolzinha!!!


    minha delicinha, meus Parabéns.... q Deus THI der muita saúde..paz..amor..alegria..q vc contunue sendo essa Girl.maravilhosa..e muito inteligente e outras cozita mais kkkkkkkkkkkkkkk

    te adoro Óh \o/\o/ muitos kiss na bokinha dotosa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Boa Fragolita..Z..Josi..Efeito meu docim..vc chamou Mim de tabacuda?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk oxi oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CãoZim, eu tinha saido kkkkkkkkkkkkk kiss gatinha.

    IsaZ,minha gatinha kiss proce.



    Mim

    ResponderExcluir
  33. 21:28 e 21:41 obrigada :)

    FRAGOLINAAAAA coisa linda obrigada,tudo em dobro pra ti linda e um upaaa totozo em ti

    Mimmmm minha gostosa:) obrigada linda
    pode deixa que vou continuar sendo a mesma pessoa em tudo que é sentido rs
    Kiss na bokinha nao podii nao nao rs te adoro lindonaa

    ResponderExcluir
  34. Garota dos olhos grandes e do sorriso largo, será que você ainda vem por aqui hoje?

    Que os mais belos sonhos te visitem está noite e que pela manhã você acorde sorrindo. Eu te amo.

    ResponderExcluir
  35. sem falar q essa pesste da minha maninha..Z só pensa no bom no buam..kkkkkkkkkk falei tabacuda..ela pensa logo nakilo..ai ai kkkkkkkkkkkk

    ainda ker saber o eu tenho entre as pernas kkkkkkkkkkkkk falonada..kiss linda


    mais me responde! quem nasceu primeiro??


    o ovo?ou a galinha?


    Mim

    ResponderExcluir
  36. Mim,

    Hahahahahahahaaha

    19 de junho de 2011 22:40

    ______________
    ai ai falonada...kkkkkkkkkkkkkkk



    Mim

    ResponderExcluir
  37. Olha a mina dos zóis grandes e sorriso largo ..

    http://migre.me/55kRW

    ResponderExcluir
  38. Anônimo disse...
    sem falar q essa pesste da minha maninha..Z só pensa no bom no buam..kkkkkkkkkk falei tabacuda..ela pensa logo nakilo..ai ai kkkkkkkkkkkk

    ainda ker saber o eu tenho entre as pernas kkkkkkkkkkkkk falonada..kiss linda
    ___________________________________

    Ta td soltinha ne? Delega nem sabe o q ce anda aprontando rapá, Ja vi q vou ter q ter uma prosa exxperta com ela pq ne? kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  39. Noiteee Pessoal! como ceis tão?
    Eu to boa não hein.começei com uma gripe hj e quero q ela termine logo.
    mas até essa semana ela termina! #taamarradoemnomedejesus #amem

    recadytos!


    Branquinha disse...
    kkkkkkkkk eu q não digo nada my friend kkkkkk
    Branquinha,adorei o q vc postou sobre a pessoa estar a fim ou não.mtu interessante ;D
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    VlW,IZ, Tbm achei sper interessante !!!
    --------------
    de nada my friend! ;D

    By:CaRoL- disse...
    IZ muito obrigada linda,tudo em dobro pra ti te adoro :)
    -----------------
    Ow Carolzita,nao tem do q agradecer! ;D obrigada! ;D

    Mim
    IsaZ,minha gatinha kiss proce.
    -----------------
    Mim,lindeza do meu core.kiss procê tbm nenem ^^

    ResponderExcluir
  40. Eita q hj é mais um dia de festa nesse mukifu gente rsrs... Carolzinha, tô passando aqui pra te dar meus Parabéns e desejar muita saúde, muita paz, muito amor e sucesso pra vc cãozinho.. Te acho uma menina mto legal e autêntica viu ;D rs.. Que Deus te proteja e ilumine o seu caminho sempre.. Abração apertadinho. FicumDeus!

    ResponderExcluir
  41. E aí Mim, tudo beleza contigo?

    Não era pra já tá na cama? Quando a Delega te encontrar na net, vai apanhar. Hahahaha

    ResponderExcluir
  42. E aí Mim, tudo beleza contigo?

    Não era pra já tá na cama? Quando a Delega te encontrar na net, vai apanhar. Hahahaha

    19 de junho de 2011 23:13

    _____________

    hj, estou solteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...




    Ta td soltinha ne? Delega nem sabe o q ce anda aprontando rapá, Ja vi q vou ter q ter uma prosa exxperta com ela pq ne? kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    19 de junho de 2011 22:59

    _____________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim,lindeza do meu core.kiss procê tbm nenem ^^

    19 de junho de 2011 23:06

    ________________
    como vc está minha gatinha?


    Mim

    ResponderExcluir
  43. Será que a Morgs já está na Gambiarra?

    ResponderExcluir
  44. Mim
    boa noite!!
    Tá solteira hj?
    Ô coitada da Delega!!
    kkkk
    Vai dormir rapah!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  45. hj, estou solteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ____________

    A Z tb.
    vem nimim Z que hj eu tô facim facim
    kkk

    ResponderExcluir
  46. Mim
    eu to ótima,tirando a gripe q me consome!tirando o mal estarzinho ta tudo great! ;D e vc?

    ResponderExcluir
  47. Que posso desejar para você hoje?

    Que as verdadeiras amizades continuem.
    Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
    Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
    Que o carinho esteja presente em um simples olá,
    ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

    Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
    Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
    Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
    Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
    Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
    Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
    Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
    Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
    Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
    Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
    Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

    Neste dia mais que nunca,
    desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
    e que seus sonhos sejam todos realizados.

    Parabéns!!!Feliz aniversário Carol!!!

    ResponderExcluir
  48. Mim
    boa noite!!
    Tá solteira hj?
    Ô coitada da Delega!!
    kkkk
    Vai dormir rapah!!
    kkkk

    19 de junho de 2011 23:28

    ____________

    Hello,meu anjo..hj eu não tenho rhs pra mimir. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kiss


    Carolzinha pra vc!!


    http://www.youtube.com/watch?v=95KOketMFls


    Mim

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...
    hj, estou solteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ____________

    A Z tb.
    vem nimim Z que hj eu tô facim facim
    kkk
    19 de junho de 2011 23:32
    ______________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vem ni mim o q rapá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  50. Z
    óia a primonaaaaa toda requisitada! kkkkkkkkkkkkkkk #taparei kkkkkkkkkkkkkk
    brinks

    ResponderExcluir
  51. Anonimo_IZ disse...
    Z
    óia a primonaaaaa toda requisitada! kkkkkkkkkkkkkkk #taparei kkkkkkkkkkkkkk
    brinks
    19 de junho de 2011 23:52
    ____________________________________

    Se aquieta a senhorita tbm viu dona moça? #grata kkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  52. Z
    to queta ow! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não grite com uma pessoa gripada! é feio viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Primonaaaa

    Grito e entrego pra titia #lixa kkkkkkkkkkkkkkkk! Ce ta gripadinha pq hein? O q ce andou aprontando?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  54. Saiam da moita infortuneos

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  55. A moita está tão quentinha. Hahahaha...e que fofinhas essas almofadinhas de pêssego, não quero mais sair daqui. Hahahaha

    ;)

    ResponderExcluir
  56. ZZZ

    eu até que saí mas vc n me dá chance rsrs logo hj q tô facim facim e vc tb.
    kkkkkkkk

    News ô loco meu...ficou showwwww...parabéns pelo post :)

    Carolzita xodozinha do tt e do blog...parabéns menina linda e inteligente, que a vida te contemple com inúmeros momentos de felicidade...Beijão!
    =**

    ResponderExcluir
  57. Mim
    O relógio quebrou foi?
    kkkk

    ResponderExcluir
  58. Cãofusa postou uma musiquinha da Marisa Monte...achei linda e o vídeo tb...imagens da city maravilhosa....oh sardade que deu.
    Aí lembrei de outra música de Marisa e os Tribalhistas...quem for de curtir, curtam ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=wSgpPA7KD6Q

    É Você - Marisa Monte e os Tribalistas

    ResponderExcluir
  59. MonAmour disse...
    ZZZ

    eu até que saí mas vc n me dá chance rsrs logo hj q tô facim facim e vc tb.
    kkkkkkkk
    _____________________________________

    Eu n sei de nada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pega a Lúh ai dando sopa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  60. Anonimo Z,

    Ô loco meu, o povo está pensando o que? Que faço parte da Turma do Boi é? Nem vem...me deixe aqui quietinha, rummmmmmmmmm...

    ;)

    ResponderExcluir
  61. Primonaaaa

    Grito e entrego pra titia #lixa kkkkkkkkkkkkkkkk! Ce ta gripadinha pq hein? O q ce andou aprontando?

    Anonimo Z
    ------------------------------------
    uhsauhsauhsauhusahsa entrega nadaaaaaaaaaa!
    to sim! aprontei nada.fui num niver hj só. =/
    cheguei em ksa e começei a fica mal. mas to melhor,tomei um remedinho q ajudou pks ;D

    ResponderExcluir
  62. Anonimo Z,

    Ô loco meu, o povo está pensando o que? Que faço parte da Turma do Boi é? Nem vem...me deixe aqui quietinha, rummmmmmmmmm...

    ;)
    20 de junho de 2011 00:31
    _____________________________________

    Ce pensa que engana quem senhorita efeito singular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Primonaaaa

    Ficou mal pq? Tomou tds no niver ne? Rapá ce n era assim n, vou te flar pra vc

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  63. Ce pensa que engana quem senhorita efeito singular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! +1

    ResponderExcluir
  64. SBT programa versão de "Carrossel" para 2012 http://uol.com/bl1gt

    ownnn eu amava o Cirilo *-*

    ResponderExcluir
  65. Pra vc !!

    Ponho os meus olhos em vc, se vc está, dona dos meus olhos é vc...
    Aeronaves seguem pousando sem vc desembarcar pra eu poder te dá a mão nessa hora...diga que vc me quer que eu te quero tbm...

    http://youtu.be/uqvgcxel5Ss

    ResponderExcluir
  66. ZZZ
    xá Luh aí quietinha que ela é hétera rapáh


    Bonoite IZ e Frangolinda ;)

    Cãofusa,
    ouvido a musiquinha que vc postou pela enésima vez...que batida legal :)
    http://www.youtube.com/watch?v=rUCxUePcDQ0

    ResponderExcluir
  67. MonAmour disse...
    ZZZ
    xá Luh aí quietinha que ela é hétera rapáh

    __________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aonde? #baianêsfeelings Esse "aonde" entende ne peste?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  68. Mim
    eu to ótima,tirando a gripe q me consome!tirando o mal estarzinho ta tudo great! ;D e vc?

    19 de junho de 2011 23:39

    ___________
    q peninha more..toma um remedim e bastante liquido q VAI SARÁ o seu dodói tá ;D

    eu estou óTIMA ;D



    A Z tb.
    vem nimim Z que hj eu tô facim facim
    kkk
    19 de junho de 2011 23:32

    _____________

    kkkkkkkkkkk morry kkkkkkkkkkkkk



    Mim
    O relógio quebrou foi?
    kkkk

    20 de junho de 2011 00:20

    _________________
    oxi,q nada linda!! hj eu tô de folga!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    NR,q sdd dotosa..kiss proce..


    MonAmour,lindinha tbm adorei a musiquinha q a CãoFusa postou!! kiss proce..


    Tiririca'sFã,minha manteiguinha..Roberto Carlos sem comentário.tbm adorei akela musiquinha da Luciana M..q vc postou..kiss proce



    Mim

    ResponderExcluir
  69. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha


    ZZZZ

    aqui na minha terrinha esse aonde? a gente chama de tá lá...muito antes do senta lá cláudia.
    kkkk

    Noite Mim! o/

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?

    ResponderExcluir
  71. Primonaaaa

    Ficou mal pq? Tomou tds no niver ne? Rapá ce n era assim n, vou te flar pra vc

    Anonimo Z
    ----------------------
    sei lá pq!tomei nada nao prima!o q tinha q toma tomei sabado.hj tomei só guaraná. kkkkkkkkkkkkkk


    MonAmour
    ------------------
    Boa Noite MonAmour!td bom?

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    ________________

    pois é!
    rs
    _________

    Iz,
    tudo bem santinha da News ;)

    ResponderExcluir
  73. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?

    ResponderExcluir
  74. ----------------------
    sei lá pq!tomei nada nao prima!o q tinha q toma tomei sabado.hj tomei só guaraná. kkkkkkkkkkkkkk
    _________________________________

    #falondproce rapá,kkkkkkkkkkkkkkkk!


    News ta aqui? Vai dormir peste,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    MonAmour

    Ce ta c a tabacuda solta hj pq ne? Ta no pique,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  75. MonAmour
    Adorei o Santinha da News! kkkkkkkkk

    Z
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    c nunca fala nada né primona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    _________

    se nui não sabe como que é?
    ____________


    ZZZZ,
    cê num sabe é de nada rapáh...
    :~

    ResponderExcluir
  77. As Coisas Tão Mais Lindas
    Composição : Nando Reis

    Entre as coisas mais lindas que eu conheci
    Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
    Entre as coisas bem-vindas que já recebi
    Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi

    Está em cima com o céu e o luar
    Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
    E séculos, milênios que vão passar

    Água- marinha põe estrelas no mar
    Praias, baías, braços, mares, cabos, golfos
    E penínsulas e oceanos que não vão secar

    E as coisas lindas são mais lindas
    Quando você está
    Hoje você está
    Onde você está
    As coisas são mais lindas
    Por que você está
    Onde você está
    Hoje você está
    Nas coisas tão mais lindas

    http://youtu.be/HMjdw2NxPg8

    ResponderExcluir
  78. Z
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    c nunca fala nada né primona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20 de junho de 2011 01:17
    ______________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mai do q ja falei? Agora eu só #prefironaocomentar :P

    MonAmour

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aham, sentaaaaa!



    Verdiiiiiiiiiiiiiii!

    Quero post do tirrenos, seu e da caorint's #grata

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mai do q ja falei? Agora eu só #prefironaocomentar :P
    ---------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brinks Prima,eu nao dei trabalho nao,e nem dou. kkkkkkkk
    ;D
    Ontem por exemplo,teve 2 q deram mais trabalho q eu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    ______

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    ____

    ZZZZ
    pior que sabe, a tua tabacuda é bem grande e cabe todos os meus segredos ;P

    ResponderExcluir
  82. Aff, todas contra mim, ninguém merece.

    Vou indo lá galera!

    "Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar, quem vá sorrir por ti..." - http://www.youtube.com/watch?v=yloKZJ1gGhg

    #Beijosmetwitta
    @Luiza1503

    ResponderExcluir
  83. ZZZZ
    pior que sabe, a tua tabacuda é bem grande e cabe todos os meus segredos ;P
    _________

    Cuma? ¬¬

    ResponderExcluir
  84. Issaki tá virando a farra do boi mesmo né senhorita ZZzzz?
    Comporte-se que to de zoio!!
    #rum
    Senão te pegarei na curva!!

    ResponderExcluir
  85. Efeito, meu docim espera Mim..

    fiquem todos com Deus!!



    Mim



    kiss


    Fui

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?

    ResponderExcluir
  87. ZZZZ
    pior que sabe, a tua tabacuda é bem grande e cabe todos os meus segredos ;P
    20 de junho de 2011 01:28
    ________________________________________

    Oi bem?! Ixprica mió isso aeh q num tindi naum.


    Fragooooooooooo

    Sei de nadaaaaaaaaa! Ce sabe ne? Meu negocio é oooooooutro! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Primona

    Assim q eu gosto :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  88. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    _____

    Boa noite Luh e Mim...tenham uma boa semana
    ;)

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!

    ResponderExcluir
  91. Z
    hehehe ;D entao beleza! ;D

    Primona,Frags,MonAmour e mais todo mundo
    vou sair tá?bjim procêis! ;D
    s2

    até amanhã

    fuii ;D

    ResponderExcluir
  92. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!
    ___________

    Oi? Acho que não acompanhei o raciocínio ¬¬ será hora de dormir?

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!
    ___________

    Oi? Acho que não acompanhei o raciocínio ¬¬ será hora de dormir?
    _________

    kkk eu que não vou explicar, se for dormir boa noite!

    Iz,
    Boa noite e boa semana e o feriadão tá vindo aí \o/

    ResponderExcluir
  94. Bora dormir ne pestes? Boa semana proceis e Bom dia pras pestes q jaja estarão por aqui, bjao no cangogte e fiquem com Deus.

    MORGSSSSSSSSSS

    Quebrando td no nordeste e nada de vir em Aju? #PORRÁN kkkkkkkkkkkkkkkk! Bjao mpeste lyenda, mto sucesso proce.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  95. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!
    ___________

    Oi? Acho que não acompanhei o raciocínio ¬¬ será hora de dormir?
    _________

    kkk eu que não vou explicar, se for dormir boa noite!
    _________

    Tá, depois passa o nome da pinga vlw? Boa noite!

    ResponderExcluir
  96. MORGSSSSSSSSSS

    Quebrando td no nordeste e nada de vir em Aju? #PORRÁN kkkkkkkkkkkkkkkk! Bjao mpeste lyenda, mto sucesso proce.
    --------------------------
    ZZZZZzz
    E nem em SLZ pelamur !!
    :(


    3x Sucessoooooo Morgs!!!

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!
    ___________

    Oi? Acho que não acompanhei o raciocínio ¬¬ será hora de dormir?
    _________

    kkk eu que não vou explicar, se for dormir boa noite!
    _________

    Tá, depois passa o nome da pinga vlw? Boa noite!
    _________

    Pó ter sido outra coisa além da pinda ;)
    ____

    FRAGOLINDA,
    só na moitaaaa né...vamos mimi?

    ZZZ já foi a pexxte...só falta nui eu acho.rs
    vamos?

    Morgs...tenha uma semana linda!
    =***

    ResponderExcluir
  98. Pessú to indo nessa pq Morfeu e a minha camitcha estão me gritandooo!

    Bons sonhos!

    Saindooo em 5 4 3 ...

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    Sei não heim? ¬¬
    20 de junho de 2011 00:51
    __________

    Eu tb não sei não hahsha
    __________

    E num é?
    __________

    pois é!
    rs
    __________

    Então é ou num é?
    __________

    se nui não sabe como que é?
    __________

    A gente pó achar, pónão?
    __________

    pó achar e pó perder tb, né não?
    rs
    __________

    Pó também! Você já perdeu alguma coisa de vez?
    ___________

    perdi, má quando nui consegue desapegar do que se foi, nui pó achar algo novo, né não?
    ___________

    É, e você já achou o algo novo ou ainda tá a procura?
    _______________

    e a última pedra cantada é...BINGO!
    ___________

    Oi? Acho que não acompanhei o raciocínio ¬¬ será hora de dormir?
    _________

    kkk eu que não vou explicar, se for dormir boa noite!
    _________

    Tá, depois passa o nome da pinga vlw? Boa noite!
    _________

    Pó ter sido outra coisa além da pinda ;)
    __________

    VocÊ ainda taí? Agora entendi o "BINGO" #kibom
    ;)

    ResponderExcluir
  100. Bom dia

    Cumprimente as pessoas.
    Isso se chama AMIZADE!!
    Deseje a cada um o melhor .
    Isso se chama SINCERIDADE !!
    Programe o seu dia, a sua semana.
    Isso se chama AÇÃO!
    Acredite que tudo dará certo.
    Isso se chama FÉ!!
    Faça tudo com alegria.
    Isso se chama ENTUSIASMO!!
    Dê o melhor de si.
    Isso se chama PERFEIÇÃO!!
    Ajude a quem precisa.
    Isso se chama DOAÇÃO !!
    Compreenda que nem todos são como você
    Isso se chama TOLERÂNCIA!!
    Receba as benções com gratidão.
    Isso se chama HUMILDADE!!
    Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.

    Uma ótima semana para você !!
    (autor desconhecido)

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  101. http://video.br.msn.com/watch/video/desfile-de-sereias/kpjnr2u8

    Desfile de sereias
    Todos os anos, as sereias se reúnem ao redor do deus Netuno para festejar o verão na praia mais popular de Nova York. Um grande desfile à fantasia, com direito a banda e carros alegóricos, que atrai milhares pessoas de todas as idades.

    > Se controle.... não ria.... é uma festa tradicional...

    ResponderExcluir
  102. Continuando ......

    CAROZINHA ,
    PARABÉNS atrasadinho pra você , que a alegria esteja sempre presente na sua vida , paz, saúde, amor e felicidade!

    Beijo

    CÃOFUSA

    Obrigada pela patinha especial óh ... Eu que agradeço o seu carinho ... ganhar um bilhetim seu me deixa muito feliz ...

    Beijos

    MIM

    Pois é né? Você me convida pra dançar e me abandona no meio do salão!!! Kkkkkkkk ...
    Sua (...) !!! vc sabe o quê rsrs ....

    Kiss

    Tiris, MonAmour, LUH, Frago, Z, News , DogVet, Branquinha, IZ_, Anônimos e moitados ... bom dia pra vocês, beijos

    FUI

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  103. Good morning Dgo....


    Mor,minha lindeuzaaaaaaaa tenha um a Ótima..Monday..I love you..


    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." -- Fernando Pessoa)


    Eita, q a madruga foi buammm de mais........ kkkkkkkkkkkkk tô rindo litros com a historia da tabacuda..kkkkkkkkkk sobrou pra minha maninha..toma pessste..kkkkkkkkkkkkkkk te adoro pesste do meu core..

    até, IsaZ.. Fragolita, e MonAmour.zuaram dOcê.. kkkkkkkkk tá sem moral PESSTE kkkkkkkkkkkkkkkk

    sem, fala tadinha da Efeito..que maldade cÊs fizeram cum ela que dó que dó.. kkkkkkkkkkk kiss linda..


    E, pra nui todos...uma Ótima comecim de Week. aeeeeeeee \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Óh,vamos nessa.Z.. Fragolita..CãoZim..Zoi de mel..Josinha..Tiririca'sFã.e o de mais Dog..

    quem gosta de um forrozim ae!

    hj, eu to só no Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=7NKBu7iIcrA&feature=related



    http://www.youtube.com/watch?v=7JbW-IMT8uM

    ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim


    kiss


    fui.

    ResponderExcluir
  104. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! Bom dia pra vc que acordou no pique do papagayo que engoliu um grylo falante! (Assim, tipo eu!) ;D

    ( Dá o pé louro .... )

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ontem vi meus cãos mai topíssimos: @fermarega, @reguzzon, @AnaMauaDulce #+outros2 que foram no @Tirrenos que delicinhaaaaa!!!
    há 1 minuto

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Acordei já detonando meio litro de cajuína (não é pinga, gente, é um sukim de caju de Teresina-PI) presentim da fofitiaca da @danijales
    há 46 segundos

    ( Aaahh tá, menos mal né !!! Dá um copim aí?!?)

    ResponderExcluir
  105. Bom Dia Galera Mukifal !!!!

    Bom Dia,

    Morango
    Mim
    CãoZim
    Tirica´s
    sustenido
    Carolzita
    CãoFusa
    News
    E uma galera que esqueci....Tô bem não .... Valeu.....

    ResponderExcluir
  106. Good morning, Branquinha kiss proce gatinha..


    MIM

    Pois é né? Você me convida pra dançar e me abandona no meio do salão!!! Kkkkkkkk ...
    Sua (...) !!! vc sabe o quê rsrs ....

    Kiss

    _____________
    ai ai kkkkkkkk CãoZim,minha gatinha prometo não faço mais isso tá gatinha Miauuuuuuuuuuuuuu

    outro, kiss proce te adoro tenha uma Ótima comecim de Week.


    Mim


    Bye Bye..

    ResponderExcluir
  107. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    A festa no @Tirrenos ontem foi incrível!!! Obrigada a todos que mais uma vez fizeram da noite um sucesso! \o/ Vou postar fotos agora!!
    há 3 minutos

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ontem no @Tirrenos @marck_ e Mariinha, ops, @beassef ;P http://twitpic.com/5e9cx2
    há 1 minuto

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Pessu curtindo a noite ontem no @Tirrenos http://twitpic.com/5e9dnf
    há 32 segundos

    ResponderExcluir
  108. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Todo domingo faço um bailinho no @Tirrenos com todo tipo de múzga que cês pensarem! Mega divertido!! ;D http://twitpic.com/5e9gd5
    há 16 segundos

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...
    Good morning, Branquinha kiss proce gatinha..

    ========================
    Bom dia procê tbm !!!! Ótima semana !!

    ResponderExcluir
  110. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Gateenhos ontem no @Tirrenos (adorei a gravata!) http://twitpic.com/5e9htp
    há 2 minu

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu e a minha cara sapequinha ontem no @Tirrenos ;D http://twitpic.com/5e9j8i
    há 37 segundos

    ResponderExcluir
  111. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #Paola (que levou até a mãe) no @Tirrenos ontem http://twitpic.com/5e9ko8
    há 52 segundos

    ( Já virou um lazer pra toda familia... Leve a sua também .....)

    ResponderExcluir
  112. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #Vanessa, @anaviag e #Amandinha no @Tirrenos ontem. Bailinho desta que vos fala... Todo domingo tô lá!! lol http://twitpic.com/5e9pef

    ( Gente bonita....nós vemos no @Tirrenos ....Por que vc não está lá?? )

    ResponderExcluir
  113. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @marck_ e @DjLiviaH (com cara de gato assustado kkkk) no @Tirrenos ontem http://twitpic.com/5e9tpf
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  114. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Dupla q eu amo muito: Gato Seco & Gato Assustado tbm conhecidas como @fabsramos e @DjLiviah kkkkk #murry http://twitpic.com/5e9uoy
    há 2 minutos

    ( Bichamá... Coitadinhas... elas num tem culpa de terem nascido assim... nem todo mundo é perfeito.. )

    ResponderExcluir
  115. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Lyendos!! @AnaMauaDulce, @fermarega, @reguzzon #2qeuesquecionomim ontem no @Tirrenos http://twitpic.com/5e9wjt
    há 4 minutos

    ( Que é isso Morgs... nada que um caldim de cabeça de peixe não resolva...ótimo pra memória)

    ResponderExcluir
  116. Bom dia caobada
    Bom dia Morgs tenha uma otima semana

    Carolzinha
    um feliz aniversario lindinha muitas felicidades \o/

    Branquinha,MIM,Caozim q já estão por ai um lindo dia pra vcs

    e pra quem ainda vai deixar a patinha por aki hj um otimo dia tbm

    Tiri´s,MonAmour,Z,LUH(te jogaram contra a parede fofa ô judiação kkk),News,Frag.,Josi, uma otima semana pra vc

    Meninas parabéns pelo post sempre arrasando

    sustenido

    ResponderExcluir
  117. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Quer ver gente bonita e interessante? Vai domingo no @Tirrenos!! (Na foto 3 gatões e meu livro lá!! Oooooohhhh!) http://twitpic.com/5e9yjt
    há 2 minutos

    ( Não disse que gente bonita se ver no @Tirrenos... Tá esperando o que??...Vai tirar o mofo... e balançar as cadeiras!!!)

    ResponderExcluir
  118. "Sempre é mais valioso ter o respeito, que a admiração das pessoas." (Jean-Jacques Rousseau)
    "A única coisa que temos de respeitar, porque ela nos une, é a língua." (Franz Kafka)

    ResponderExcluir
  119. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Minha galérê! @marck_ @DjLiviah @beassef e @carol_macena ontem no @Tirrenos curtindo meu bailim!! ;D http://twitpic.com/5ea2jh
    há 9 minutos

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Click! ;P E lembrando que TODO DOMINGO de JUNHO e JULHO tem MORANGO (eu pessoa e tbm espetinho haha) no @Tirrenos http://twitpic.com/5ea362
    há 8 minutos

    ResponderExcluir
  120. RevistaEpoca
    Os gays nas telas do cinema http://glo.bo/mbbSLf

    ResponderExcluir
  121. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eles me esculacham, mas eu góstio! haha Todas as novis da minha life de um jeito estrupicoso de ser: http://www.anonimosmorango.blogspot.com
    há 3 minutos

    ( Me disseram uma vez... que a gente só judia de quem gostamos... então vou judiar sempre de vc Morgs...)

    ResponderExcluir
  122. Bom Dia Cãos!

    Bom Dia Morango!

    Ainda não li todos os comentários ... vou lá em cima ler ... mas como minha perguntinha para um anônimo de ontem sumiu ... vou perguntar de novo ...


    Anônimo 10:47 de ontem
    (acho que você não vai me responder, mas tudo bem ... minha curiosidade me faz perguntar)

    Não entenda como provocação ... apenas como curiosidade ... Você disse que a Morango se declarou/declara lésbica por MKT ... Isso, pra mim, significa que você acha que ela fez isso pra selecionar como “mercado-alvo” o público LGBT, não é? ... Mas ... não é mais difícil trabalhar com os 4 P’s do MKT ... quando o mercado-alvo é este ... principalmente com os P’s ... ponto e promoção?


    Desculpe a pergunta chata ... mas se puder responder =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  123. Carol,
    ... me perdi aqui, quantos aninhos? 16? ... mas aí ... PARABÉNS! Tudo de bom ... saúde, amor e amigos ... enfim ... FELIZ ANIVERSÁRIO! ...Ahhh ... e muitas viagens ... Bjo!


    News e ADM,
    Parabéns ... de novo, novamente, travez #zfeelings .. =)))


    Tiririca’s Fã

    ResponderExcluir
  124. Vi que falaram comigo lá trás ... depois respondo ... patinha procês o/ ... #cãofusafeelings =)



    Musiquinha
    Ana Carolina e Antonio Villeroy - Heroína e Vilã
    http://www.youtube.com/watch?v=bQR5vWhwBsA&feature=fvst


    Até mais cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  125. Bom dia cãos!!!

    E um bom dia especial para Carol que tá comemorando hj, PARABÉNS!!!!! muita saúde e paz pra vc cão

    Namastê

    Cãozen

    ResponderExcluir
  126. Não aprendemos quando não há obstáculos no caminho, e sim quando superamos aqueles que encontramos.

    ResponderExcluir
  127. http://twitpic.com/5e9wjt

    ai ai essa Verdi ainda me mata!!! ♥.♥

    ResponderExcluir
  128. Nenem Relâmpago obrigada nenem linda :)

    NR muito obrigada linda :) ...saudade de ti linda

    Mim adorei a musica gostosa :)

    MonAmour merci belle :)

    CãoZim ta atrasado nao rs ainda é dia 20 uai rs

    sustenido obrigadaa

    Tiririca's Fã sim 16 aninhoos ainda bem,amo viajar rs obrigada

    Cãozen obrigada linda

    Morgss obrigada vc tbm coisa mais lindaa que adoro :)

    obrigada a todoos :) e um otimo começo de semana pra vcs

    ResponderExcluir
  129. Bom Dia Pessoal! (finalmente eu dei um Bom Dia aqui né?) kkkkk
    como ceis tão?
    só passei rapidim,pra desejar um ótimo dia pra vcs,e ja vou partir pro banhim.

    CãoZIM
    Tiris, MonAmour, LUH, Frago, Z, News , DogVet, Branquinha, IZ_, Anônimos e moitados ... bom dia pra vocês, beijos
    -----------------------------------
    CãoZIM,bom dia pra ti tbm!bjim ;D

    Agora vou indo pessoal!bjim proceis! ;*

    ResponderExcluir
  130. http://twitpic.com/5e9pef

    Essa morena é namor ou amiga da @anavig??

    ResponderExcluir
  131. É,pra Quem gosta de um Forrozim pé de serra igual Mim!!


    Oia,só no pezim do chinELIM ai ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=ZbSoBj3B2HM


    http://www.youtube.com/watch?v=RWfjYNVm7pE&feature=related



    http://www.youtube.com/watch?v=i7xWOHo1PAs&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=qjWRbC4bjZg&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=9urcROzfvFY&feature=fvst


    Mim, acabou a Farra do Boi..hum



    kiss kiss


    Fui..

    ResponderExcluir
  132. morango não me engana !

    ResponderExcluir
  133. Continua...
    Cacau (foto) marcou presença no rodeio de Americana na sexta passada e já prometeu que vai voltar ao evento na quarta. É que Luan Santana será uma das atrações do rodeio nesse dia. Amigos dizem que o affair do dois continua firme e forte.

    ResponderExcluir
  134. Galera!!!!

    Por motivos pessoais,vou passar uns dias sem aparecer por aquie no tt também.É com muita dor no coração que estou fazer isso.

    Encontrei muita gente legal aqui,pessoas que nem conheço pessoalmente,mais que fazem parte da minha vida.Até o presente momento vivi muitas emoções aqui.
    Mais aviso que, se os problemas forem resolvidos retornarei bem rapidinho,pulando e saltitando de saudades de vcs.

    Valeu mesmo galera!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    Boa sorte Branquinha.

    20 de junho de 2011 12:13
    =========================
    Obrigada anônimo!!!!

    ResponderExcluir
  136. Branquinha, muita sorte ae!!vai lá que vai dar tudo certo..colaca papai do céu na frente e força e coragem q eu sei q vc tem....


    Óh minha torcida \o/\o/..kiss kiss gatinha.


    Mim


    agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  137. ????????????????????????????????????????????????
    Que houve?

    ResponderExcluir
  138. Oh TIRIRICAS quando eu falei de MKT ,em relação a D.Morango foi no sentido que ela se alto promove com esse lance de afirmar que e "Gay "...ela faz bastante eventos em boates por exemplo né ??!!

    Agora me respondam que lésbica que é á MORANGO que não assume nenhuma namorada por exemplo ??...tem dificuldades se apaixonar por mulheres uai ???...fica insistindo que com á história da ex ??É tão difícil encontrar outra mulher e se apaixonar então ??..não venhama me dizer que há amor ainda que já não cola mais affff ! conheço várias pessoas que tiveram paixões intensas ,mais que não deram certo ...mais não deixaram de investir em outros relacionamentos ...a propría ex dela já tá fazendo isso ,só á Morango que têm essa dificuldade então ?? pra mim ela não é tão gay como espalha por aí .

    ResponderExcluir
  139. Boa Tarde pestesssssss!

    Verdi e Caorint's lindonas la no Tirrenos hein? A peste verde ainda me mandou msg fazendo inveja que tava la com morgs, mereço? É uma peste mesmo. Agora bora fazer um resumim aqui pra nui de cmo foi la? #gradicida

    P.S. E ja tem anonimo suspirando pela peste verdi? kkkkkkkkkkkkkkkkk #zeran q é o msmo de antes? Eu acho hein? kkkkkkkkkkkkkkkk!


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  140. pra vc meu amorzim!


    http://www.youtube.com/watch?v=KS3s4uUVucw

    ResponderExcluir
  141. Z bota a sua foto na roda para eu suspirar por você tb.

    ResponderExcluir
  142. Anônimo disse...
    pra vc meu amorzim!


    http://www.youtube.com/watch?v=KS3s4uUVucw
    20 de junho de 2011 12:55
    _____________________________________

    Opaaa, musiquinha da minha terrinha.


    Anonimo das 13:15

    Rapá ce ta suspirando por td mundo é? Zezinha ne bagunça n rapá,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  143. A Z precisa ouvir o povo!

    ResponderExcluir
  144. Anônimo disse...
    A Z precisa ouvir o povo!
    20 de junho de 2011 13:32
    ____________________________________

    Que povo braseooooo? O que é q o povo diz, fala ai pra moi.

    Tô vendo e escutando o transalouca lalalalalalá #milagre

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  145. Z
    mostra ai sua face vc ñ gosta tanto de v a dos outros sua peste kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  146. Cadê esses infortúneos braseo? O que tem na PORRÁN da moita que ninguem quer sair dela hj?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  147. Anônimo disse...
    Z
    mostra ai sua face vc ñ gosta tanto de v a dos outros sua peste kkkkk

    sustenido
    20 de junho de 2011 14:05
    __________________________________

    Mostro lyndamente, é só a senhorita mostrar a sua tbm ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  148. Z
    q pena olha ia tirar uma foto ontem se akela outra peste tivesse comentado q ia no tirrenos ontem teria ido tbm mas ñ foi dessa vez q vc viu minha face nem ela kkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  149. Anônimo disse...
    Z
    q pena olha ia tirar uma foto ontem se akela outra peste tivesse comentado q ia no tirrenos ontem teria ido tbm mas ñ foi dessa vez q vc viu minha face nem ela kkkkkkkkkkk

    sustenido
    20 de junho de 2011 14:32
    ___________________________________

    Ce ainda n liberou a face pra verdi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rapá deixa de ser enrolada sua peste nanica,kkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  150. Agora é oficial...Morango brilha em qualquer lugar do mundo...e o motivo pelo o qual estou aqui,é por vc arrebenta como jornalista e em tudo o que faz!

    AKIA

    ResponderExcluir
  151. Z
    vou liberar assim tão facil pra ela ñ hum kkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde ZZZZZ

    por você saio da moita...do mato...do armário de onde vc quiser.
    ;P

    ResponderExcluir
  153. Booa Tardee Zezinhaa =]
    Boa tarde tbm pra News se ela tiver por aê \õ

    E boa tarde pra todoos.

    =*

    ResponderExcluir
  154. #brinks aparte!

    Boa tarde Suster...como assim vc não quer se apresentar pra gathenha da Verdi. rúm
    rs

    Branquinha...boa sorte e volte logo...vc vai fazer falta ;)

    ResponderExcluir
  155. Anônimo disse...
    Z
    vou liberar assim tão facil pra ela ñ hum kkkkkk

    sustenido
    20 de junho de 2011 14:52
    __________________________________

    Oxente rapá, ce ja conheceu a pestem pessoalmente e nao quer liberar? Ela n deve ter visto oce, quem manda ser nanica,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pior q a outra peste tbm ne la essas coisas de tamanha,mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #rachey


    MonAmour

    Tu andas mto serelepinha ne nao? Te cuida rapá,kkkkkkkkkkkkkkkk! Bjao meu amorzim.


    Ayalla

    Pesteeeeee! Mui bom ter a senhorita pelas bandas mukifais, diz ai o que ce manda?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  156. Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?

    ResponderExcluir
  157. Z

    Agora to vindo comentar aqui direto pestee , vii vc on toda serelepe ai heim !! #seaquete

    hehehehehe

    Cadeê minha infortunia lyendaa ? #sumiuhoje

    ResponderExcluir
  158. Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?

    ResponderExcluir
  159. MonAmour
    bom tarde linda,mas eu já até falei c a peste Verdi ela q é tabacuda kkkkk e ñ tem memoria kkkk

    Z
    vc deve ser bem grande pra me zuar por causa do tamanho mas quanto mais alto maior o tombo viu kkk se pego vc na curva vc me pagar sua macriação kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  160. Morango e Fabs no hotel aqui em teresina !

    http://twitpic.com/5e9xmo

    ResponderExcluir
  161. Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?

    ResponderExcluir
  162. Suster

    Sou grande assim n,mas tbm num sou nanica :P KKKKKKKKKKKKKKKK! Ce pega nd na curva rapá.


    Ayalla

    Pesteeeeeee, aquele infortuneo se escafedeu hj ne? Deve ta lavando as coisa dos fds que deixou acumular,kkkkkkkkkkkkkkkk! E eu tô serelepando o q rapá? Tõ quietinha na minha.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  163. Boa Tarde genteeeeeeee! Uiiiii tava sem net aki kkk #sufoco!

    Ayalla minha menina da esquina piauiense kkk brigada viu linda pelas informaçoes...a gente é nosso mai frienda!

    Deixa me atualizar aki sô!


    anomonews

    ResponderExcluir
  164. Z

    Hahahahaha' Deve ta lavando as coisas do fds mesmoo, mais ja deveria ter terminado de lavar porque né olha a hora brazeoo e nem sinal dela hihihihi

    to de olho em você Z, ta toda,toda Hahahaha bjim pestee !!!

    ResponderExcluir
  165. Z
    sua peste fica experta cmg ñ viu hum to de zoi na senhora kkkkk

    News,ayalla(tinha sumido muié) boa tarde

    sustenido

    ResponderExcluir
  166. Infortuneooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Peste safadjénha tava foi na moita ne? Só foi flar noce que ce saiu pinotando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #falonadarapá


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  167. O melhor de tomar Coca-Cola é o arroto que vem em seguida #fato

    ResponderExcluir
  168. Z
    mandaram avisar pra vc q sua batata tá assando kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  169. News
    Olhaaa elaa apareceeu gente, de nada minha lindezaa e precisando to aqui óh \õ

    sustenido

    Boa tardeeee bate aqui õ//\\õ

    ResponderExcluir
  170. Anônimo disse...

    Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?
    ____________

    Então vc ainda ficou né.Pq foi dormir tão tarde?
    Eu fui dormir as 02hs aqui na minha terrinha...na sua as 03hs, tá bão né?!

    _________________

    Boa Tarde Ayalla,
    tudo bem? quem essa moça aí nos coments dando em cima da FABS???perguntou se a Fabs tinha telefone e ela disse que tinha um blackberry ahsha

    Suster,
    refresque a memória da moça verdi rapáh...pelo que eu saiba têm mta gente aí esperando essa oportunidade :X
    kkkkk

    Infortúnio lindo...boa tarde!

    ResponderExcluir
  171. o que aconteceu na twiticam hj em?? Alguem sabe? Eu to mei sei net, e num quer rodar aki a gravaçao da twiticam! Comofaz?

    ResponderExcluir
  172. Suster,
    refresque a memória da moça verdi rapáh...pelo que eu saiba têm mta gente aí esperando essa oportunidade :X
    kkkkk
    __________

    MonAmour

    acho q ela ta ficando velha ñ tem jeito kkkk, q oportunidade? num entendi kkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  173. http://twitcam.livestream.com/5cb01

    um poukim to ouvindo!

    ResponderExcluir
  174. Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?
    ____________

    Então vc ainda ficou né.Pq foi dormir tão tarde?
    Eu fui dormir as 02hs aqui na minha terrinha...na sua as 03hs, tá bão né?!
    _____________

    Depende, que horas você levantou? Eu dormi mto pouco isso é ruim, né não? Minha terrinha, você não sabe de onde sou? Sei não?

    ResponderExcluir
  175. A morgs ta mei Xitanzim e Xororo hj!

    ResponderExcluir
  176. Anônimo disse...
    Z
    mandaram avisar pra vc q sua batata tá assando kkkkk

    sustenido
    20 de junho de 2011 15:22
    ____________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô morrendo de medo daquela peste, ela que tem q ter medo da batata dela la pertim da... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E vc #vaicidardasuavidarapá

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  177. MonAmour

    Boa Tardee, to bem sim e a senhorita ? =) ela é a organizadora da festa a dani, hehehe ela ta querendo trazer a morgs de novo pra ca \õ

    ResponderExcluir
  178. Z
    ela falou q depois pega vc kkk, pra q cuidar da minha vida vc já ñ faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    sustenido

    ResponderExcluir
  179. em reunião com os bispos a record cortou participação de gays na fazenda,tammy e outros gays assumidos que iriam participar foram cortados,a tammy disse que eles não gostam de mulher como ela,eles sempre deixam participar as enrustidas,tem muita mulher que já participou e não se assume,estão tudo no armário,essa record é bem homofóbica,eu acho também que a cacau não aceitaria participar do transalouca ou do papo de toillete com a morango,porque agora ela é da record,já que ela é uma enrustida.

    ______________________________


    Olha em parte eu concordo com vc ...mais discordo em relação á Cacau ,nada haver ela não participar do Transalouca ou no Papo de Toilette da Morgs por imposição da Record..séria até ridículo eabsurdo eles impor isso prAa ela AFF.

    ResponderExcluir
  180. Eu acho que os bispos da Record, todos queimam a ruela, né não?

    ResponderExcluir
  181. Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?
    ____________

    Então vc ainda ficou né.Pq foi dormir tão tarde?
    Eu fui dormir as 02hs aqui na minha terrinha...na sua as 03hs, tá bão né?!
    _____________

    Depende, que horas você levantou? Eu dormi mto pouco isso é ruim, né não? Minha terrinha, você não sabe de onde sou? Sei não?
    _________________

    Eu levantei as 06:40hs naum fui dormir as 02hs em ponto eram quase 02:30hs...ou seja umas 4 hs de sono, tá bom? acho q n né...tenho q ver isso aí. Sei n hein levei em consideração a probalidade de mais ou menos 6/27 estados q possuem dif. de horário com BSB...sei naum hein, vc está entre os seis?

    _____________

    Suster,
    oi bem! cê entendeu que eu sei...bee naum perdi a oportunidade ahshahshahs #eusofro
    kkkk

    Ayalla,
    ahhh entendi...que sorte hein, Morgs pode voltar pra tua terrinha again \o/

    ResponderExcluir
  182. fabsramos Fabrícia Ramos

    @camilahage @DjLiviaH ohh proxxtituuuu saudadee tb!!! ta em sampa amore???o q ta aprontando??beijossss quero encontrar p passar mal de rir!
    há 26 minutos
    _____________________

    Não sabaia que a Fabrícia continuava amiga da Camila Banana !

    ResponderExcluir
  183. Anônimo disse...
    Z
    ela falou q depois pega vc kkk, pra q cuidar da minha vida vc já ñ faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    sustenido
    20 de junho de 2011 15:39
    ________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu cuido da sua vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sei de nada rapá, agora a face eu quero #fikdik

    MonAmour

    Ta que ta jogando o povo ne? Agora proce ne? #prefironaocomentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ahhhhh e vá trabalhar #grata

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  184. Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?
    ____________

    Então vc ainda ficou né.Pq foi dormir tão tarde?
    Eu fui dormir as 02hs aqui na minha terrinha...na sua as 03hs, tá bão né?!
    _____________

    Depende, que horas você levantou? Eu dormi mto pouco isso é ruim, né não? Minha terrinha, você não sabe de onde sou? Sei não?
    _________________

    Eu levantei as 06:40hs naum fui dormir as 02hs em ponto eram quase 02:30hs...ou seja umas 4 hs de sono, tá bom? acho q n né...tenho q ver isso aí. Sei n hein levei em consideração a probalidade de mais ou menos 6/27 estados q possuem dif. de horário com BSB...sei naum hein, vc está entre os seis?
    ___________

    Você primeiro afirma e depois pergunta, você é um pouco enrolada, né não?

    ResponderExcluir
  185. carol_macena carolina macena
    @
    @TiagLopes Bom dia coisa mais linda de SP...
    18 Jun
    ________________________

    Porque o amiguinho da Morango apagou um tweet do TT dele para essa tal Carol Macena ???

    Otweet dele era mais oumenos assim
    @carol_macena tá apitando o que heim ? porque o amiguinho da Morango apagou esse twett ??!!

    ResponderExcluir
  186. MonAmour
    juro q boiei kkkkkk ou ñ sei lá kkk kkkkkkk

    Z
    sua peste quando vc parar de ser maucriada cmg agente falar sobre face viu kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  187. http://twitpic.com/4nscif

    ResponderExcluir
  188. Cadê minha bonitinha?? rsrsrs...ah já sei deve tá em São Carlos rsrsrs !

    ResponderExcluir
  189. MonAmour

    Sortee demaais , só que a morgs disse que vai querer praia em teresina da proxima vez q ela vinher pra ca rsrsrs, a dani disse q ia falar com o prefeito pra ver isso ai pra morgs... hahaha'

    =*

    ResponderExcluir
  190. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @cueca_fem kkk rachey com o seu nick de tuíter... Eu e a @DjLiviaH tocamos no @TheLBH nesta sexta dia 24/06. Anotaí!! ;*
    há 4 minutos
    ________________
    Eu tbm só uso cuecas femininas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  191. Suster

    Ce quer enganar quem rapá? MonAmour? Mai ce n engana mesmo, o que ce tem de nanica, vc n tem de besta, tu é mto ixxperta rapá,kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mai onde que eu tô sendo malcriada com senhorita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  192. Anônimo disse...

    Anônimo disse...

    Oi, acho que entendi o BINGO ontem, é que o sono já me consumia .. né não?
    _____________

    dormiu bem?
    _____________

    Só 4hs :/ e você?
    ____________

    Então vc ainda ficou né.Pq foi dormir tão tarde?
    Eu fui dormir as 02hs aqui na minha terrinha...na sua as 03hs, tá bão né?!
    _____________

    Depende, que horas você levantou? Eu dormi mto pouco isso é ruim, né não? Minha terrinha, você não sabe de onde sou? Sei não?
    _________________

    Eu levantei as 06:40hs naum fui dormir as 02hs em ponto eram quase 02:30hs...ou seja umas 4 hs de sono, tá bom? acho q n né...tenho q ver isso aí. Sei n hein levei em consideração a probalidade de mais ou menos 6/27 estados q possuem dif. de horário com BSB...sei naum hein, vc está entre os seis?
    ___________

    Você primeiro afirma e depois pergunta, você é um pouco enrolada, né não?
    _______

    todo mundo fala isso, então acho que sou mesmo...ultimamente ando igual carritel mesmo :X

    Suster,
    melhorrr...bom xápralá...a pexxxte da Z já mandou eu me aquieta né...xô ir ali aumentar o PIB do país. rs

    ResponderExcluir
  193. DjGuigoRamos Rodrigo Ramos
    @
    @TiagLopes ta no tirrenos ?
    há 20 horas
    ____________________

    Porque vc não tirou fotos com seu namoradinho ontem no Tirrenos heim oh ANA ANGÉLICA ??

    ResponderExcluir
  194. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @fabsramos cê tá tãaaaao fofytiaca, gato seco! ouwnt!! s2
    há 5 minutos
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @GabiFranzen e aí, Gabirobaaaaaa!!! Ri mto com o "bico toda vida"... mas tá sentimentinha, hein? Vamo resolver isso no @TheLBH nesta sexta!
    há 7 minutos

    ResponderExcluir